Coelhinha da Playboy malha para ter corpo sequinho e bumbum grande

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1 Uol - SP 08/11/ :39 Coelhinha da Playboy malha para ter corpo sequinho e bumbum grande Da Redação Uma das regras da coelhinha da Playboy é comer de três em três horas, portanto ela não se incomoda em carregar consigo várias marmitas quando precisa ficar muito tempo fora de casa. O chá verde também é companheiro dos potinhos das comidas. Camila topa do Camila Vernaglia, 22, alcançou a fama depois de ficar em terceiro lugar no concurso Miss Bumbum e protagonizar um romance com a apresentadora Andressa Urach. As curvas garantiram a modelo o posto de coelhinha da Playboy e, para manter o posto, ela treina Para trabalhar os músculos posteriores da coxa e o glúteo, Camila faz o agachamento no "hack". Com os joelhos flexionados e costas apoiadas, segure o apoio do aparelho

2 Estique as pernas e repita o movimento. A coelhinha da Playboy faz quatro séries de 15 repetições e carga de 70 quilos Para fortalecer as pernas e os glúteos, a coelhinha da Playboy faz o agachamento no "Smith". A barra deve ficar apoiada nos ombros e os pés paralelos e afastados Agache jogando o quadril para trás, como se fosse sentar em um banco, com a coxa paralela ao chão, e retorne ao movimento inicial. Camila faz quatro séries de 15 repetições com carga de 60 quilos O "leg press" 45º faz parte do treino de Camila para trabalhar a parte da frente das coxas. Sente-se no aparelho com as mãos no apoio, coloque os pés na base e mantenha as pernas semiflexionadas Flexione os joelhos até que eles formem um ângulo de 90º. A coxa deve ficar próxima da barriga para depois retornar à posição inicial. A coelhinha da Playboy

3 posição inicial. A coelhinha da Playboy faz quatro séries de 15 repetições e carga de 200 quilos Para trabalhar a parte da frente da coxa, Camila faz exercícios na cadeira extensora. Sente-se no aparelho com o rolo de peso apoiado na frente do tornozelo Empurre o peso e estenda as duas pernas. A coelhinha da Playboy faz quatro séries, sendo a primeira de 20 repetições com carga de 70 quilos, a segunda de 15 movimentos com 80 quilos, a terceira de 10 repetições e carga de 100 quilos e a última série até a A cadeira flexora está no treino da coelhinha da Playboy para definir os músculos posteriores de coxa. Sente-se com as costas apoiadas no aparelho e mantenha o calcanhar em cima do rolo de peso. O suporte deve ficar bem próximo da coxa Empurre o rolo de peso para trás e repita o movimento inicial. Camila faz cinco séries de 12 repetições em cada perna com carga de 50 quilos

4 Camila faz exercícios na mesa flexora para definir a parte de trás da coxa. Deitada na mesa com as pernas abaixo do rolo de peso, coloque as mãos no apoio do aparelho Flexione as duas pernas ao mesmo tempo e depois retorne à posição inicial. A coelhinha da Playboy faz cinco séries de 12 repetições e carga de 50 quilos Para trabalhar os membros inferiores, a coelhinha da Playboy faz o "stiff". Segure a barra com as pernas estendidas

5 Incline o tronco para frente com as costas arqueadas, abaixando a barra. Os joelhos devem estar semiflexionados. Camila faz quatro séries de 15 repetições com carga de 60 quilos, sem contar com o peso da barra Para deixar o bumbum delineado, Camila faz glúteos no solo com caneleira. Mantenha o braço apoiado no chão e deixe os joelhos também apoiados Eleve a perna e mantenha as costas retas; depois repita o movimento inicial. A coelhinha da Playboy faz quatro séries até a "falha" com caneleiras de 10 quilos Ainda para trabalhar o abdome, a coelhinha da Playboy faz abdominal oblíquo. Apoiada de lado no aparelho, cruze os braços na frente do corpo

6 Abaixe o tronco e depois retorne à posição inicial. Camila faz cinco séries de 50 repetições deste exercício A cadeira adutora está inclusa no treino da coelhinha da Playboy. Sente-se no aparelho com os joelhos no apoio e as costas na cadeira Faça força para fechar as pernas e depois retorne à posição inicial. Camila faz quatro séries de 15 repetições com carga de 68 quilos

7 A cadeira abdutora faz parte do treino de Camila para trabalhar o glúteo e as coxas. Ela faz o exercício em três posições diferentes. A primeira é com o corpo suspenso, inclinando o tronco para frente da máquina Faça força para afastar as pernas e depois retorne à posição inicial. Esse movimento deve ser repetido dez vezes Na sequência, ela mantém o corpo suspenso, mais agachada e inclinando o tronco para frente da máquina

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