Reencarnação Primeiro Exercício 7 Fragmentos de Cristal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Reencarnação Primeiro Exercício 7 Fragmentos de Cristal"

Transcrição

1 Reencarnação O sistema de reencarnação está disponível para qualquer personagem nível 46+. Para reencarnar, primeiramente é indispensável completar uma série de quests. As quests estão disponíveis Klavdia Kalugina no Santuário do Mestre na Ilha da Revelação. Essas missões funcionam da seguinte maneira: Uma quest principal que exige que 3 tipos de quests sejam completadas 10 vezes, as 3 são diárias, isso significa que levará no mínimo 10 dias para completá-las. Uma vez completadas as quests, converse com Mara de Doucer ou Sarang Bisanu em Novogrado ou Nezebgrado, respectivamente. Vá para Klavdia Kalugina, no Santuário do Mestre na Ilha da Revelação e pegue a quest Enrijecimento de Centelha, aparecerá mais 3 quest: Primeiro Exercício, Segundo Exercício e Terceiro Exercício. Primeiro Exercício: Está é a mais chata das quest da reencarnação, deve ser feita dentro da Caverna Tka-Rik, para pode entrar nesta caverna é necessário ter o [Capacete de Cristal], item recebido após completar a quest dos 7 Fragmentos de Cristal. Você terá 3 tentativas para terminar os 10 testes, caso contrario, só no próximo dia. Dentro da Caverna, basta falar com a Klavdia Kalugina no centro do mapa, e começar os testes. Existe diversos teste, você precisa terminar 10 deles. Antes de entrar na caverna é indispensável que você traga potions e mirra.

2 Testes: - Centelhas Espalhadas: Uma centelha irá aparecer, após mata-la, ela irá se dividir sucessivamente em centelhas menores e mais fáceis de matar. Recompensa: 1 Centelha Demoníaca. - O Despertar: Vários demônios fracos surgirão ao seu redor e estarão com um buff de adormecido por 1m., são muito fáceis de matar, mate-os antes do tempo acabar ou eles se tornarão muito fortes. Recompensa: Prestígio, 1 Centelha Demoníaca. - Veneno Astral: Um veneno será lançado em você por até 3m., causando danos consideráveis, sobreviva os 3min para vencer. Caso não possa se curar (como espiritualistas), recomenda-se trazer mirra, balsamos para se curar ou você provavelmente irá morrer e falhar a missão. - Portal da Sorte: Entre no portal. Você poderá, aleatoriamente, avançar um teste a frente, ou voltar um teste atrás. - Teste de Tempo: Sobreviva por 5m. Vários mobs irão surgir durante 5m., pegue os orbes de cores diferentes que podem protegê-lo ou conceder uma skill. Não tente matar os mobs 1x1, use as skills, NÃO FIQUE PARADO e provavelmente você vencerá; - Ancestrais Demoníacos: Inicialmente surgirá um Boss-red-ring com um demônio, mate o demônio maior e vencerá. - Cápsulas de Energia: Colete 30 orbes dourados. - Orbes de Ganância: Pague 10g para Klavdia Kalugina para obter um buff que permite coletar os orbes, colete 10 para finalizar. Caso não pague os 10g, ao coletar os orbes você receberá um dano considerável. Existe a chance de após coletar os orbes, nascer um demônio que dropa 100g. - Bênçãos e Maldições: Colete os orbes espalhados, eles poderão, aleatoriamente, acumular stacks do buff Orbe do Crescimento ou Orbe do Regresso, ao juntar 10 você avança 3 testes a frente ou retorna 1 teste atrás, respectivamente. - Caminho do Tempo: Um péssimo teste se você estiver nos primeiros. Coloca um debuff da Maldição do Tempo que dura 15m, quando o tempo acaba você morre. O Servo de Nihaz pode dissipar a maldição. - Derrotando a Maldição: Pegue o orbe azul para remover o debuff da Maldição do Tempo. Ao pegar o orbe você pode, aleatoriamente, mover-se 3 testes a frente ou 1 teste atrás. - Demônio do Vácuo: Um boss red-ring surgirá, conforme passa tempo ele acumula stacks e, ocasionalmente, lança uma aura no chão que mata instantaneamente. Fique fora da aura e mate-o rapidamente. - Servo de Nihaz: Aparecerá o NPC que troca Centelhas Demoníacas por itens como skins, pergaminhos de EXP instantânea, caixas de Prestígio, trajes, e etc. Para completar o teste, converse com o NPC..

3 Segundo Exercício: Comparado com o primeiro, este aqui é moleza. Basta matar 20 Demônios ou Cultistas (de qualquer tipo) na Ilha do Crepúsculo, após usar o Veneno do Devedor. OBS: caso você for um Healer, evite usar o Escudo quando ativer o veneno, pois cancela o efeito. OBS²: caso você morra enquanto estiver com a missão, ela falhará. Terceiro Exercício: Este é o mais fácil de todos: basta você doar 100 Mirras. Reencarnando: Após ter concluído os exercícios 10 vezes, volte na Klavdia Kalugina e complete a quest. Ela lhe dará a quest Reencarnando, fale com o líder de sua facção que lhe explicará o ritual de reencarnação. Após isso, fale com Mara de Doucer ou Sarang Bisanu (novogrado e nezebgrado, respectivamente) para aprofundar seu conhecimento sobre a Reencarnação. Eles lhe darão outra quest, que manda ir à Caverna de Kirah e falar com Klavdia Kalugina (sim, ela consegue ficar em 3 lugares ao mesmo tempo, rsrs). Mate os elementais e comece o ritual. Você tem um determinado tempo para matar suas entidades e encarnações (aparecerá diversas delas), ou elas desaparecerão. Após mata-las, domine sua centelha. Parabéns! Agora basta ir para Novogrado ou Nezebgrado e falar com Mara de Doucer ou Sarang Bisanu, para terminar sua reencarnação. Uma vez finalizada, os NPCs oferecerão os seguintes serviços:

4 Ao escolher a criação da sua encarnação, você será levado automaticamente para uma tela de criação de char especial. Aqui você pode escolher a raça, classe e outras opções disponíveis para sua encarnação. Nesta tela também é possível visualizar as habilidades que sua encarnação pode ganhar, assim como progenitor, deixando o mouse sobre a classe escolhida. Assim que criar a sua reencarnação clique em Reviver como Encarnação (custa 5g). Você iniciará no level 4 e aparecerá na Ilha de Evermeet ou nos Sewers. O personagem e sua Encarnação compartilharão as seguintes características: -Montarias -Conteúdo da guia Item Shop -Loja item de moedas -Mirra -Saco e tamanho da caixa de depósito -Runas e recursos para sua modernização -Bênção mártir -Ouro -Navio Astral. Por padrão, reencarnações tem o nome de seus progenitores visíveis para outros jogadores. Entretanto, esta opção pode ser "desligada" selecionando "Reencarnação Anônima", então outros jogadores não saberão quem é o progenitor da reencarnação. Você pode também, permanentemente, deletar uma reencarnação, disponibilizando a criação de uma nova. Entretanto, esteja ciente que a deleção é PERMANENTE, então não delete uma reencarnação a menos que você este muito certo do que está fazendo.

5 Upando a sua Reencarnação: Reencarnações poderão apenas ganhar experiência sobre o efeito de Reencarnado. Esse efeito diminui o dano causado e a cura efetuada em 33% e diminui a experiência ganha em 10% quando você morre. Reencarnações podem visitar o Mestre de Reencarnações para remover o efeito. Dica: caso você queira fazer uma DG, matar um boss ou ir PVP, o ideal seria remover o efeito da reencarnação. Mas lembre-se de ativar novamente assim que for upar ou entregar uma missão. Habilidades compartilhadas: Ambos, progenitor e reencarnado, terão acesso a uma de duas habilidades compartilhadas. Essas habilidades compartilhadas são dependentes do arquétipo tanto do progenitor, quanto do reencarnado. Sua reencarnação pode usar as habilidades do progenitor imediatamente, enquanto o progenitor deverá esperar até o level 45 da reencarnação antes de poder usar suas habilidades compartilhadas. Nota: É possível ter as 2 skills compartilhadas, porém uma por vez, isto é, você pode pegar skill X no NPC e desaprender a skill Y, ou vice-versa. Por exemplo, uma encarnação de Espiritualista pode alternar entre Presciência Divina e Escudo Sagrado, quando quiser, mas só pode ter uma skill aprendida por vez.

6 Classe Skill Função da Skill Cooldown Guardião Enxame de Invoca um enxame de abelhas que inflige 1min 35sec Abelha danos por 5 segundos e faz com que o alvo fuja em terror. Equilíbrio Natural Distribui uniformemente a saúde de 3min todos os membros de seu grupo entre cada membro. Mago Barreira de Pedra Envolve você com sete barreiras de pedra 45sec por 15 minutos que absorvem danos físicos. Escudo Elemental Envolve você com cinco escudos mágicos 45sec por 15 minutos que absorvem fogo, gelo, relâmpago, ácido, sagrado, sombra, ou danos Astral. Demonólogo Uivo da morte Inflige dano e diminui a velocidade do 45sec alvo movimento em 50% por 5 segundos. Medo Faz com que o alvo fuja em terror por 6 45sec segundos. Templário Ataque da Justiça Faz com que você corra para o alvo e 20sec cause danos. Atordoa o alvo por 2 segundos, tornando-os incapazes de se mover ou usar habilidades. Vingança Aumenta o dano causado por 20 Nenhum segundos ou para os próximos 10 feitiços quando um membro do grupo morre. Espiritualista Escudo Sagrado Envolve você com um escudo que 5min protege contra todos os tipos de danos e o torna incapaz de usar habilidades que necessita de armas por 10sec. Presciência Divina Coloca um encantamento sobre um alvo amigo que cura o alvo quando a saúde do alvo cai abaixo de 35%. 3min Psiônico Puxão Tele cinético Sufocar Puxa todos os inimigos dentro de um raio de 20 jardas para o local escolhido. Bate os inimigos para baixo e tem uma chance de 30% para atordoar por 2 segundos. Canais de energia negativa que causam dano a cada 2 segundos por 8 segundos e diminui a velocidade de movimento do alvo em 50%. Torna o alvo impossibilitado de lançar magias por 5 segundos depois que o efeito acabar. Batedor Pique Aumenta sua velocidade de movimento em 50% por 5 segundos. Diminui sua velocidade de movimento em 25% durante 3 segundos quando o efeito desaparece. Recuo Permite que você volte 20 metros e atordoa o alvo por 2 segundos, tornando-os incapazes de se mover ou usar habilidades. Guerreiro Intimidação Torna o alvo incapaz de se mover ou lançar magias ofensivas por 8 segundos Investida Faz com que você corra para o alvo e cause danos. Torna o alvo incapaz de se mover ou lançar magias ofensivas por 2 segundos. 1min 24sec 1min 30sec 2min 30sec

Klavdia Kalugina Klavdia Kalugina O Despertar: Centelhas Espalhadas:

Klavdia Kalugina Klavdia Kalugina O Despertar: Centelhas Espalhadas: Com a vinda do patch 2.0.4, recebemos um novo sistema que visa implementar a jogabilidades daqueles que já estão quase no final do jogo. Esse sistema é o Sistema de Reencarnação, que você entenderá melhor

Leia mais

Mundo de Max é um incrível jogo onde você vai cumprir missões e se juntar a seus heróis favoritos na luta pela paz no reino!

Mundo de Max é um incrível jogo onde você vai cumprir missões e se juntar a seus heróis favoritos na luta pela paz no reino! GUIA DE JOGO 2014 Conteúdo Clique nos títulos para ir a uma determinada sessão! Introdução Mundo de Max é um incrível jogo onde você vai cumprir missões e se juntar a seus heróis favoritos na luta pela

Leia mais

Dragon BallGame MANUAL BÁSICO 2014

Dragon BallGame MANUAL BÁSICO 2014 Dragon BallGame MANUAL BÁSICO 2014 Manual com informações necessárias para um rápido começo no jogo, apenas para consulta e informações sobre o jogo. Animegame Jogos para sua diversão http://animegame.com.br

Leia mais

Espada Arcana. Alento. Rafael Alves

Espada Arcana. Alento. Rafael Alves Alento Rafael Alves Uma Aventura para Sobre esse suplemento Essa série de suplementos tem o objetivo de apresentar espadas magicas, seus efeitos, histórias e onde as encontrar. Esse último torna-se bem

Leia mais

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES BEM-VINDO Aprender inglês é um desafio, mas descobrir como aprimorá-lo não deve ser a parte mais difícil nesse processo! Anos de pesquisa científica

Leia mais

Guia de Criação de Personagens do Mestre para +2d6 e +Fantasy

Guia de Criação de Personagens do Mestre para +2d6 e +Fantasy Guia de Criação de Personagens do Mestre para +2d6 e +Fantasy A idéia do +2d6/+Fantasy é de um sistema modular, rápido e customizável para criar aventuras. Assim, ao invés de livros enormes com trocentos

Leia mais

Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts)

Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts) Como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma vídeo-conferência e participar num fórum de debate (Google Hangouts) Este módulo irá ensinar-lhe como gerir um espaço de conversa (chat) ou uma videoconferência

Leia mais

português Este manual explica os controles básicos, as telas do jogo, a jogabilidade e os recursos online.

português Este manual explica os controles básicos, as telas do jogo, a jogabilidade e os recursos online. português Este manual explica os controles básicos, as telas do jogo, a jogabilidade e os recursos online. 2017 KOEI TECMO GAMES Co., Ltd. All rights reserved. Layout do Controle Ativar o modo de mira

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID

SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID Manual do Usuário SISTEMA OPERACIONAL - ANDROID 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Introdução Protegido... 3 3 Instalação do APLICATIVO DOS PAIS... 4 3.1 Local de instalação do Filho Protegido... 5 3.2 Tela de

Leia mais

Este documento tem por finalidade, sanar suas dúvidas e auxiliá-lo a ter uma experiência satisfatória ao realizar suas compras na warfare.net.

Este documento tem por finalidade, sanar suas dúvidas e auxiliá-lo a ter uma experiência satisfatória ao realizar suas compras na warfare.net. Warfare.net.br Esclarecimentos Este documento tem por finalidade, sanar suas dúvidas e auxiliá-lo a ter uma experiência satisfatória ao realizar suas compras na warfare.net.br Caso ao final deste documento,

Leia mais

Fique tranqüilo e. pague menos. Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia.

Fique tranqüilo e. pague menos. Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia. Fique tranqüilo e pague menos Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia. Controle seu orçamento Evite gastar mais do que você possui na conta corrente, incluindo seu

Leia mais

Desenho Conceitual e StoryBoard- David de Oliveira Lemes Linguagem Audiovisual em games - Eliseu de Souza Lopes Filho O Guerreiro

Desenho Conceitual e StoryBoard- David de Oliveira Lemes Linguagem Audiovisual em games - Eliseu de Souza Lopes Filho O Guerreiro Gustavo Baião RA00186026 Tecnologia em jogos digitais Desenho Conceitual e StoryBoard- David de Oliveira Lemes Linguagem Audiovisual em games - Eliseu de Souza Lopes Filho O Guerreiro Fluxograma A1 Era

Leia mais

Sumário. Introdução 2. Página Inicial 3. Barra de Navegação 5. Configurações e demais Opções 6. Monitor de eventos 7. Mensagens 8. Blocos 9.

Sumário. Introdução 2. Página Inicial 3. Barra de Navegação 5. Configurações e demais Opções 6. Monitor de eventos 7. Mensagens 8. Blocos 9. Manual do Aluno Sumário Introdução 2 Página Inicial 3 Barra de Navegação 5 Configurações e demais Opções 6 Monitor de eventos 7 Mensagens 8 Blocos 9 Painel 10 Calendário 11 Arquivos Privados 12 Área da

Leia mais

Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento. Manual do Administrativo do Cliente

Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento. Manual do Administrativo do Cliente Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento Manual do Administrativo do Cliente Índice 1. INTRODUÇÃO AO ADMINISTRATIVO DO CLIENTE...03 2. MEUS DADOS...03 2.1. Alterar os Dados...04 2.2. Alterar Login

Leia mais

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar.

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. Nível 2 Peixe faminto Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. PASSO 1: Criando o peixe faminto Vamos fazer o peixe faminto

Leia mais

Demonstração do Simulador de Saldo e Benefícios

Demonstração do Simulador de Saldo e Benefícios Demonstração do Simulador de Saldo e Benefícios Disponível na área do participante www.prhosper.com.br área do participante acesso com logine senha Bem vindo(a) ao novo simulador PRhosper! O seu futuro

Leia mais

Guia do Aluno. Campo Grande MS

Guia do Aluno. Campo Grande MS 2015 Guia do Aluno Campo Grande MS Sumário Acesso ao Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA)... 2 Acesso ao curso... 3 Acesso aos Módulos... 4 Acesso as disciplinas... 5 Trilha de Aprendizagem...

Leia mais

Adicionar uma figura, como um botão Submeter, a um formulário

Adicionar uma figura, como um botão Submeter, a um formulário PPaaggi innaa 1 Parte 2 Adicionar uma figura, como um botão Submeter, a um formulário Adicione uma figura a um formulário para usá-la no lugar de um botão Submeter. Após preencher o formulário, o visitante

Leia mais

Informações importantes:

Informações importantes: Informações importantes: Para facilitar e agilizar o cadastro do seu currículo, todas as informações podem ser preenchidas em caixa alta/letra maiúscula; Solicitamos que todas as informações disponíveis

Leia mais

Manual do KSpaceDuel. Andreas Zehender Eugene Trounev Tradução: Stephen Killing

Manual do KSpaceDuel. Andreas Zehender Eugene Trounev Tradução: Stephen Killing Andreas Zehender Eugene Trounev Tradução: Stephen Killing 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 Como jogar 6 3 Regras do jogo, estratégias e dicas 7 3.1 Introdução à tela de jogo do KSpaceDuel.........................

Leia mais

1- Digite o endereçodeseusite/admin, irá abrir o administrador do opencart que pedirá o seu logon e a senha:

1- Digite o endereçodeseusite/admin, irá abrir o administrador do opencart que pedirá o seu logon e a senha: 1- Digite o endereçodeseusite/admin, irá abrir o administrador do opencart que pedirá o seu logon e a senha: 2- Após acessar você já estará no painel de controle de sua loja. No painel de controle você

Leia mais

MICROSOFT OFFICE POWERPOINT 2007

MICROSOFT OFFICE POWERPOINT 2007 MICROSOFT OFFICE POWERPOINT 2007 ÍNDICE CAPÍTULO 1 INICIANDO O POWERPOINT 2007...7 CONHECENDO A TELA...7 USANDO MODELOS...13 CAPÍTULO 2 DESIGN DO SLIDE...19 INICIAR COM UM DESIGN DO SLIDE...21 INICIAR

Leia mais

Game Design Document

Game Design Document GDD Tainá Medeiros Game Design Document Um Game Design Document (GDD) é um documento que descreve todos aspectos de um jogo: Ideia geral; História; Gameplay; Controles; Interfaces; Personagens; Inimigos;

Leia mais

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 1 ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 Introdução O material abaixo foi elaborado para orientar de forma objetiva

Leia mais

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento. LIMPEZA ESPIRITUAL ARCANJO MIGUEL Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas

Leia mais

Wise Up Online Guia do usuário

Wise Up Online Guia do usuário Wise Up Online Guia do usuário Março 2016 Tabela de conteúdo Tabela de conteúdo... 2 1. Introdução... 3 2. Cadastro... 4 2.1 Enviar... 4 2.2 Confirmar Dados... 4 3. Informações Complementares... 5 3.1

Leia mais

Caça às bruxas. PASSO 1: Crie uma bruxa voadora. Nível 1

Caça às bruxas. PASSO 1: Crie uma bruxa voadora. Nível 1 Nível 1 Caça às bruxas Introdução: Este é um jogo de caça às bruxas. Você deve clicar nas bruxas que aparecem na tela, cada vez que acertar uma delas você ganha pontos. O objetivo é ganhar o máximo de

Leia mais

Gerenciador de Processos

Gerenciador de Processos IBILCE UNESP 2012 GUIA DO USUÁRIO Gerenciador de Processos Coordenação: Prof. Dr. Carlos Roberto Valêncio IBILCE - UNESP2012 Controle do Documento Título Nome do Arquivo Autor(es) GBD Guia do Usuário GePrOC

Leia mais

1 - Introdução. Imagem Tipos de Blocos

1 - Introdução. Imagem Tipos de Blocos Manual Barbican Índice 1 - Introdução... 2 2 - Iniciando o jogo... 6 3 - Menu de Opções... 9 4 Blocos especiais... 10 5 Blocos de dificuldade... 11 6 Recuperando Vidas... 12 1 1 - Introdução Barbican se

Leia mais

1. Utilize versões recentes do Excel com o formato XLSX

1. Utilize versões recentes do Excel com o formato XLSX Este conteúdo faz parte da série: Excel Dicas Avançadas Ver 11 posts dessa série Ter uma planilha pesada ou lenta é muito chato por alguns motivos. Primeiro porque atrapalha demais o uso do seu arquivo.

Leia mais

COMO FAZER INSCRIÇÕES E PEDIDOS NO SITE DA PROUVÉ

COMO FAZER INSCRIÇÕES E PEDIDOS NO SITE DA PROUVÉ COMO FAZER INSCRIÇÕES E PEDIDOS NO SITE DA PROUVÉ INSCRIÇÕES Inscrever pessoas na sua equipa vai alavancar os seus ganhos, porque cada vez que uma pessoa que derive de si faça um pedido à Prouvé, os pontos

Leia mais

«Ya ya ya TuDo bem? Eu sou o Noitan o adorável mascote de [Kingdom

«Ya ya ya TuDo bem? Eu sou o Noitan o adorável mascote de [Kingdom Royale]» «Ya ya ya TuDo bem? Eu sou o Noitan o adorável mascote de [Kingdom «Hm? VoCê está se perguntando o porquê alguém, de personalidade tão ÚniCa quanto Eu, está AquI? Eehm achei que devia explicar

Leia mais

Agendando um Horário

Agendando um Horário Agendando um Horário Ao acessar a Agenda, escolha primeiramente o médico. Por padrão abrirá a agenda do Médico vinculado ao cadastro do usuário com os horários do dia. Para agendar um horário clique duas

Leia mais

PASSO 1: Começando o jogo...

PASSO 1: Começando o jogo... O que é Minecraft? Minecraft é um jogo criado em 2009 por Markus Notch Persoon, o jogo eletrônico é do tipo sandbox (estilo de jogos que impõe apenas limitações mínimas para o personagem) e é inteiramente

Leia mais

M atri ar cad o M arte l o

M atri ar cad o M arte l o M atri ar cad o d o M arte l o O Reino de Duhan-Castil Alberto Lima & Rafael Alves Para Alberto Lima, o maior apoiador desse projeto... Uma Aventura para Como usar esse suplemento Afim de inspirar jogadores

Leia mais

ÓTICA. Cadastrando a clinica No CDS Frente de Loja Cadastros Clinica. Cadastrando o Oftalmologista No CDS Frente de Loja Cadastros - Oftalmologista

ÓTICA. Cadastrando a clinica No CDS Frente de Loja Cadastros Clinica. Cadastrando o Oftalmologista No CDS Frente de Loja Cadastros - Oftalmologista ÓTICA Cadastrando a clinica No CDS Frente de Loja Cadastros Clinica. 2-Digite o nome da clinica 1-Novo 3-Salvar Cadastrando o Oftalmologista No CDS Frente de Loja Cadastros - Oftalmologista 2-Digite o

Leia mais

1. Crie um novo projeto Scratch. Apague o gato clicando com o botão direito e em apagar.

1. Crie um novo projeto Scratch. Apague o gato clicando com o botão direito e em apagar. Nível 3 Ferramenta de desenho Introdução: Neste projeto, vamos criar uma ferramenta de pintura para criar desenhos. Esta ferramenta permitirá escolher a cor do lápis, limpar a tela, usar carimbos e muito

Leia mais

ISLAND FORBIDDEN. 2 4 jogadores / Idade a partir de 10 anos. Conteúdo: GAMEWRIGHT. Aventure-se... se tiver coragem.

ISLAND FORBIDDEN. 2 4 jogadores / Idade a partir de 10 anos. Conteúdo: GAMEWRIGHT. Aventure-se... se tiver coragem. GAMEWRIGHT FORBIDDEN ISLAND Aventure-se... se tiver coragem. 2 4 jogadores / Idade a partir de 10 anos F orbidden Island foi o retiro privado do antigo império místico conhecido como os Archeans. Diz a

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO HEPATITE

GUIA DO USUÁRIO HEPATITE IBILCE UNESP 2012 GUIA DO USUÁRIO HEPATITE Coordenação: Prof. Dr. Carlos Roberto Valêncio IBILCE - UNESP2012 Controle do Documento Título GBD Guia do Usuário HEPATITE Informações Gerais Nome do Arquivo

Leia mais

Campo de coluna: é um campo retirado da lista de dados e atribuído a uma orientação de coluna na tabela dinâmica.

Campo de coluna: é um campo retirado da lista de dados e atribuído a uma orientação de coluna na tabela dinâmica. Sumário Conceito Criação de uma tabela dinâmica (Parte 1) Parte 2 Parte 3 Alterando o layout da tabela dinâmica (Parte 1) Parte 2 Parte 3 Parte 4 Conceito Tabela dinâmica é uma tabela utilizada para exibir

Leia mais

FINAIS APRENDENDO A DAR MATE

FINAIS APRENDENDO A DAR MATE CURSO DE XADREZ FÁBRICA DO ESPORTE FINAIS APRENDENDO A DAR MATE Mate elementar de dama Rei e dama contra rei Lucas Bibiana de Brito, RF 036684 PRAIA GRANDE FEVEREIRO 2012 INTRODUÇÃO Mates elementares são

Leia mais

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA INTRODUÇÃO A Energia Primordial era chamada de Akigam. Os magos antigos, manipuladores dessa energia, criaram um jogo para não esquecerem seus feitiços. Você aprenderá as mesmas técnicas, competindo em

Leia mais

APRENDENDO PROBABILIDADE E GEOMETRIA POR MEIO DO JOGO AS ROLETAS E OS SÓLIDOS

APRENDENDO PROBABILIDADE E GEOMETRIA POR MEIO DO JOGO AS ROLETAS E OS SÓLIDOS 1 APRENDENDO PROBABILIDADE E GEOMETRIA POR MEIO DO JOGO AS ROLETAS E OS SÓLIDOS Daniela Souza Lima SEEDF e FAJESU danielasouzza@hotmail.com Raquel Souza Lima de Moura SEEDF raquelslmoura@gmail.com Resumo

Leia mais

Resumo. Maria Bernadete Barison apresenta aulas práticas sobre SEGMENTOS em Desenho Geométrico. Geométrica vol.1 n.3d SEGMENTOS CAD

Resumo. Maria Bernadete Barison apresenta aulas práticas sobre SEGMENTOS em Desenho Geométrico. Geométrica vol.1 n.3d SEGMENTOS CAD 1 1. INTRODUÇÃO. SEGMENTOS CAD Nesta aula você aprenderá a dividir um segmento em partes iguais e também a inserir em cada divisão um desenho qualquer. Este exercício é muito útil em projetos de arquitetura,

Leia mais

Respostas Lição Antonio copia com sua Vesuva uma Caverna Mutável encantada com Mares em Expansão, quais são as características de Vesuva?

Respostas Lição Antonio copia com sua Vesuva uma Caverna Mutável encantada com Mares em Expansão, quais são as características de Vesuva? Respostas Lição 3 1. Antonio copia com sua Vesuva uma Caverna Mutável encantada com Mares em Expansão, quais são as características de Vesuva? O efeito de cópia considera apenas as características do objeto

Leia mais

MATÉRIA DE MICROSOFT WORD REGRAS BÁSICAS PARA A DIGITAÇÃO DE UM TEXTO 1. Nunca defina parágrafos ou alinhamentos de texto utilizando a tecla espaço do teclado; Dica.: Muitos usuários marcam parágrafo utilizando

Leia mais

PORTAL DE SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÕES ONLINE ÍNDICE

PORTAL DE SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÕES ONLINE ÍNDICE PORTAL DE SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA INSCRIÇÕES ONLINE ÍNDICE CADASTRAR UM USUÁRIO ENTRAR NO SISTEMA (LOGIN) CANCELAR A INSCRIÇÃO SAIR DO SISTEMA (LOGOUT) RECUPERAR

Leia mais

AUTENTICAÇÃO EM DUAS ETAPAS: MAIS SEGURANÇA PARA VOCÊ!

AUTENTICAÇÃO EM DUAS ETAPAS: MAIS SEGURANÇA PARA VOCÊ! AUTENTICAÇÃO EM DUAS ETAPAS: MAIS SEGURANÇA PARA VOCÊ! A partir de 02 de junho a MAUÁPREV vai iniciar o processo de autenticação em duas etapas, que vai aparecer quando o participante fizer o login em

Leia mais

Renovação do Semestre 2016/2

Renovação do Semestre 2016/2 Renovação do Semestre A Renovação do Semestre da UniNorte agora ocorre em duas etapas para facilitar sua vida. Veja o que você precisa fazer para renovar. ETAPA 1: 14.06 a 08.07.2016 Nesta etapa você vai

Leia mais

NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL

NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL COMO ACESSAR O APLICATIVO SAFE DOC CAPTURE Acesse o aplicativo SAFE-DOC CAPTURE clicando no ícone na sua área de trabalho: SAFE-DOC Capture Digite o endereço do portal que é

Leia mais

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY

Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS POWERED BY Passo a Passo RESGATE EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS SEMPRE PRESENTE VIAGEM POWERED BY Acesso logado pelo site do Programa ou Banking WWW.ITAU.COM.BR/FIDELIDADE POWERED BY 1ª PASSO: ACESSO AO PORTAL Titular deve

Leia mais

Sonic the Hedgehog (Master System)

Sonic the Hedgehog (Master System) Sonic the Hedgehog (Master System) Mais um detonado! Desta vez sobre a versão de Sonic The Hedgehog dos 8-bits. A versão de Master System apresenta algumas diferenças em relação à versão de Mega Drive,

Leia mais

80 Marcadores de Gelatina (45 marcadores de 1 ponto, 25 marcadores de 5 pontos e 10 macadores de 10 pontos)

80 Marcadores de Gelatina (45 marcadores de 1 ponto, 25 marcadores de 5 pontos e 10 macadores de 10 pontos) LIVRO DE REGRAS Testadores Um grande agradecimento a Gaspard Fontanille e Clément Cadinot pelo valioso auxílio e apoio que forneceram desde o início. Um agradecimento à associação Le Clétopard por todos

Leia mais

Material reorganizado e adaptado por: Suéllen Rodolfo Martinelli. Disponibilizado em:

Material reorganizado e adaptado por: Suéllen Rodolfo Martinelli. Disponibilizado em: Material reorganizado e adaptado por: Suéllen Rodolfo Martinelli Disponibilizado em: www.scratchbrasil.net.br Material original criado por: Cesar Ferreira, Cláudio Gilberto César e Susana Seidel Disponibilizado

Leia mais

Comer e mastigar bem devagar

Comer e mastigar bem devagar Às vezes com a nossa rotina aderir um plano de dieta e exercícios pode ser complicado, tanto quanto encontrar uma forma de perder peso sem dieta ou exercícios. Existem algumas maneiras eficazes de perder

Leia mais

Super Business. Guia Rápido - Condicional & Devolução SuperSys Tecnologia

Super Business. Guia Rápido - Condicional & Devolução SuperSys Tecnologia Super Business Guia Rápido - Condicional & Devolução Conteúdo 3 Lista de Conteúdo Índice Parte I Guia Rápido - Condicional e Devolução 1 Condicional... 0 6 6 Como acessar... a tela de vendas? 6 Como efetuar

Leia mais

Secção 1: Descrição geral do Fortnite Battle Royale... 7

Secção 1: Descrição geral do Fortnite Battle Royale... 7 ÍNDICE Secção 1: Descrição geral do Fortnite Battle Royale... 7 Tarefas importantes para completar... 13 Escuta sempre com atenção... 17 Adquirir e instalar o jogo... 20 Personaliza a tua experiência...

Leia mais

1.0 Informações de hardware

1.0 Informações de hardware 1.0 Informações de hardware 1.1 Botões e ligações 6 1 7 2 8 3 9 4 5 6 10 1 Ligar / Desligar 2 Conetor Micro USB 3 Botão Voltar 4 Conetor Mini HDMI 5 Microfone 6 Webcam 7 Entrada para fone de ouvido 8 Botão

Leia mais

CERTIDAO SIMPLIFICADA EXISTÊNCIA DE EMPRESA

CERTIDAO SIMPLIFICADA EXISTÊNCIA DE EMPRESA CERTIDAO SIMPLIFICADA EXISTÊNCIA DE EMPRESA Ao escolher o Tipo de Certidão Simplificada, será exibida uma lista com o tipo da simplificada a ser escolhida. A tabela de preços vale para ambas opções. Selecione

Leia mais

Metodologia & Carga Horária

Metodologia & Carga Horária CURSOS ONLINE NORMA REGULAMENTADORA NR 33 NR-33 Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados Online - Trabalhador Autorizado e Vigia - Entrantes. A quem se destina O curso de "NR-33 Trabalhador

Leia mais

Manual do Usuário Sistema de Acuidade Visual Digital

Manual do Usuário Sistema de Acuidade Visual Digital Manual do Usuário Sistema de Acuidade Visual Digital Página 1 de 16 Índice DonD - Sistema para Teste de Acuidade Visual...3 Componentes do Produto...4 Instalação...5 Abrindo o sistema do DonD...5 Configuração...6

Leia mais

Passo a passo para utilizar o evista em celulares e tablets Android

Passo a passo para utilizar o evista em celulares e tablets Android Passo a passo para utilizar o evista em celulares e tablets Android Com base em estatísticas da Fundação Getúlio Vargas, até o final de 2017 o Brasil terá um smartphone por habitante. E segundo pesquisa

Leia mais

Old Sniper Especialização para Ladinos Rafael Alves

Old Sniper Especialização para Ladinos Rafael Alves Especialização para Ladinos Rafael Alves Uma Aventura para Sobre esse suplemento Esse suplemento tem como objetivo abrir mais o leque de opções de interpretação para personagens ladinos e até homem de

Leia mais

INSETOS GALHADORES. Suas folhas foram infestadas por insetos galhadores, ou seja, estes insetos que formam galhas na superfície de folhas e caules.

INSETOS GALHADORES. Suas folhas foram infestadas por insetos galhadores, ou seja, estes insetos que formam galhas na superfície de folhas e caules. Carta para os Produtores QUEIMADAS As queimadas são uma ameaça aos seres vivos podendo acabar com os produtores. No cerrado, há plantas bem adaptadas a queimadas, com estruturas externas que protegem a

Leia mais

Solicitação de Autorização Intercâmbio

Solicitação de Autorização Intercâmbio Solicitação de Autorização Intercâmbio Passo a Passo - EQAT AGOSTO/2010 Por: Daniel Toledo 1 PARTE 1 PORTAL UNIMED... 4 1. ACESSO AO SITE... 4 2. SOLICITAÇÃO INTERCÂMBIO NACIONAL E ESTADUAL (EXCETO 0976

Leia mais

1 Visão Geral. 2 Instalação e Primeira Utilização. Manual de Instalação do Gold Pedido

1 Visão Geral. 2 Instalação e Primeira Utilização. Manual de Instalação do Gold Pedido Manual de Instalação do Gold Pedido 1 Visão Geral Programa completo para enviar pedidos e ficha cadastral de clientes pela internet sem usar fax e interurbano. Reduz a conta telefônica e tempo. Importa

Leia mais

TUTORIAL PARA O GESTOR MUNICIPAL

TUTORIAL PARA O GESTOR MUNICIPAL PROGRAMA DE VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DA ATENÇÃO BÁSICA TUTORIAL PARA O GESTOR MUNICIPAL 3º CICLO DA AVALIAÇÃO PELO GESTOR MUNICIPAL PROVAB 2014 Brasília/DF, 30 de dezembro de 2014. 1 APRESENTAÇÃO Senhor(a)

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

e Autorizador Odontológico

e Autorizador Odontológico 1 CONTROLE DE DOCUMENTO Revisor Versão Data Publicação Diego Ortiz Costa 1.0 08/08/2010 Diego Ortiz Costa 1.1 09/06/2011 Diego Ortiz Costa 1.2 07/07/2011 2 Sumário CONTROLE DE DOCUMENTO... 2 1. Informações

Leia mais

Sistema De Gerenciamento Web UFFS

Sistema De Gerenciamento Web UFFS Sistema De Gerenciamento Web UFFS Acesso ao Sistema Link para acesso O acesso ao SGW UFFS é feito através de um link, que por segurança, poderá não ser permanente. Este mesmo link será modificado com uma

Leia mais

Solicitação de Cadastramento de Instituição de Pesquisa ou Empresa (a partir da versão

Solicitação de Cadastramento de Instituição de Pesquisa ou Empresa (a partir da versão Manual SAGe v 2.2 Solicitação de Cadastramento de Instituição de Pesquisa ou Empresa (a partir da versão 12.10.04.03) Conteúdo Introdução... 2 Cadastro de Instituições Brasileiras... 2 Solicitando o cadastramento

Leia mais

Oficina básica. Linux Educacional. Este Material foi elaborado por: Dilma Amaral Correa Multiplicadora do NTE-Tucuruí

Oficina básica. Linux Educacional. Este Material foi elaborado por: Dilma Amaral Correa Multiplicadora do NTE-Tucuruí Governo do Estado do Pará Secretaria de Estado de Educação Secretaria Adjunta de Ensino Diretoria de Educação para Diversidade, Inclusão e Cidadania Coordenação de Tecnologia Aplicada à Educação Núcleo

Leia mais

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA INTRODUÇÃO A Energia Primordial era chamada de Akigam. Os magos antigos, manipuladores dessa energia, criaram um jogo para não esquecerem seus feitiços. Você aprenderá as mesmas técnicas, competindo em

Leia mais

Introdução à Engenharia ENG1000

Introdução à Engenharia ENG1000 Introdução à Engenharia ENG1000 Aula 03 Game Design Document 2016.1 Prof. Augusto Baffa Game Design Document Um Game Design Document (GDD) é um documento que descreve todos aspectos

Leia mais

Potencializando seu conhecimento

Potencializando seu conhecimento Potencializando seu conhecimento Como utilizar: Caso ocorram dúvidas no decorrer do jogo, o botão ajuda indicado por (?), poderá ser acionado a qualquer momento, pois ele traz orientações sobre como proceder

Leia mais

Usando o email e a Internet

Usando o email e a Internet Usando o email e a Internet Novo no Windows 7? Mesmo que ele tenha muito em comum com a versão do Windows que você usava antes, você ainda pode precisar de uma ajuda para fazer tudo direitinho. Este guia

Leia mais

Edição no Android / Viva Video

Edição no Android / Viva Video Edição no Android / Viva Video Abra Editar no Viva Video Selecione a Câmera Selecione os clipes de vídeo que você quer editar CONCLUÍDO Cortar Vídeo Use os marcadores nos lados esquerdo e direito do clipe

Leia mais

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS via Controle Acadêmico de Graduação-CAGr

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS via Controle Acadêmico de Graduação-CAGr RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS via Controle Acadêmico de Graduação-CAGr 1º Passo: Acesso ao CAGr. 1. Acesse o CAGr por meio da página do Campus Araranguá em estudante.ufsc.br >graduação>

Leia mais

Tutorial do aluno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Rede e-tec Brasil

Tutorial do aluno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Rede e-tec Brasil Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Tutorial do aluno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Rede e-tec Brasil 2015 I F P A 1 0 5 a n o s SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 2 1 CALENDÁRIO

Leia mais

VII SEMANA DE ENGENHARIA

VII SEMANA DE ENGENHARIA VII SEMANA DE ENGENHARIA Prezados alunos, A Semana de Engenharia é um evento que tem, como objetivo, o interesse de agregar valor à formação do aluno, logo, essa atividade é para o aluno e do aluno. Para

Leia mais

Manual de Utilização. Empresa de Pesquisa

Manual de Utilização. Empresa de Pesquisa Manual de Utilização CRQ Empresa de Pesquisa 1 SUMÁRIO 1 Conceitos Gerais... 3 2 Tela Inicial... 4 3 Tela Principal... 7 4 Seção: Projeto... 9 4.1 Projeto...10 4.2 Cadastro Projeto...14 4.3 Cadastro Grupo...15

Leia mais

INF INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRABALHO 1 BUSCA HEURÍSTICA

INF INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRABALHO 1 BUSCA HEURÍSTICA INF1771 - INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRABALHO 1 BUSCA HEURÍSTICA Descrição: Para se tornar um Mestre Pokémon é necessário aventurar-se por terras desconhecidas, capturar novos pokémons, treina-los e derrotar

Leia mais

MAC425: EP2 Data de entrega: 4 de dezembro de 2006

MAC425: EP2 Data de entrega: 4 de dezembro de 2006 MAC425: EP2 Data de entrega: 4 de dezembro de 2006 4 brisa 3 brisa brisa 2 brisa 1 brisa brisa 1 2 3 4 Simulador do Mundo do Wumpus em Prolog Ambiente As alterações com relação ao livro AIMA, estão descritas

Leia mais

PETRILAB GUIA DO USUÁRIO V1.0 PETRILAB CRIADO POR ANDERSON LINHARES DE UFRJ

PETRILAB GUIA DO USUÁRIO V1.0 PETRILAB  CRIADO POR ANDERSON LINHARES DE UFRJ PETRILAB GUIA DO USUÁRIO V1.0 PETRILAB HTTP://SOURCEFORGE.NET/PROJECTS/PETRILAB/ CRIADO POR ANDERSON LINHARES DE SOUZA @ UFRJ Sumário 1. Download e instalação... 1 2. Interface... 2 3. Inserir elementos...

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS JOÃO CÂMARA APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA POWER POINT (CONTINUAÇÃO)

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS JOÃO CÂMARA APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA POWER POINT (CONTINUAÇÃO) 1 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS JOÃO CÂMARA APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA POWER POINT (CONTINUAÇÃO) Nickerson Fonseca Ferreira nickerson.ferreira@ifrn.edu.br

Leia mais

SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO TÉCNICO ADMINSTRATIVO TUTORIAL. Entrando no Sistema SAT Cadastrar-se no Sistema SAT

SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO TÉCNICO ADMINSTRATIVO TUTORIAL. Entrando no Sistema SAT Cadastrar-se no Sistema SAT TUTORIAL Índice 1. Entrando no Sistema SAT 2 1.1. Cadastrar-se no Sistema SAT 2 2. 1.2. Alterar a Senha 3 Funções para usuários avaliadores 3 2.1. Consulta à Avaliações 4 2.2. Configurar Avaliações 4 2.3.

Leia mais

Copyright 2016 A Magia dos Cristais Todos os Direitos Reservados

Copyright 2016 A Magia dos Cristais Todos os Direitos Reservados O que são Energias Negativas? Em algum momento de nossas vidas, todos nós nos sentimos ameaçados por alguma Energia Negativa. Podemos definir Energia Negativa como todo tipo de energia capaz de criar um

Leia mais

MANUAL DO ALUNO PORTAL UNIVERSITÁRIO - UniMB Sanmia Shunn de Oliveira Jesus Costa 1 Walex Milto Martins dos Santos 2

MANUAL DO ALUNO PORTAL UNIVERSITÁRIO - UniMB Sanmia Shunn de Oliveira Jesus Costa 1 Walex Milto Martins dos Santos 2 MANUAL DO ALUNO PORTAL UNIVERSITÁRIO - UniMB Sanmia Shunn de Oliveira Jesus Costa 1 Walex Milto Martins dos Santos 2 O manual do aluno apresenta as orientações de como acessar o curso, atualizar o perfil

Leia mais

2. Para completar a grade de horário, você poderá selecionar outras disciplinas de seu interesse, através dos blocos Obrigatórias, Optativas, Estágio

2. Para completar a grade de horário, você poderá selecionar outras disciplinas de seu interesse, através dos blocos Obrigatórias, Optativas, Estágio 2. Para completar a grade de horário, você poderá selecionar outras disciplinas de seu interesse, através dos blocos Obrigatórias, Optativas, Estágio e Extra Curricular. Basta clicar no botão, que serão

Leia mais

Formas de acesso A Central de atendimento ao Cliente pode ser acessada de quatro formas diferentes:

Formas de acesso A Central de atendimento ao Cliente pode ser acessada de quatro formas diferentes: Guia do usuário Sumário Introdução... 2 Formas de acesso:... 2 Conhecendo as funções... 3 Apresentação... 3 Abrindo Solicitação... 3 Consultando solicitações abertas... 4 O que significa cada um dos status...

Leia mais

INTEGRAÇÃO FINANCEIRO E CONTABILIDADE APOSTILA DE APRESENTAÇÃO DOS MOVIMENTOS EMPRESA: EMATER MINAS GERAIS ESCRITÓRIOS LOCAIS

INTEGRAÇÃO FINANCEIRO E CONTABILIDADE APOSTILA DE APRESENTAÇÃO DOS MOVIMENTOS EMPRESA: EMATER MINAS GERAIS ESCRITÓRIOS LOCAIS INTEGRAÇÃO FINANCEIRO E CONTABILIDADE APOSTILA DE APRESENTAÇÃO DOS MOVIMENTOS EMPRESA: EMATER MINAS GERAIS ESCRITÓRIOS LOCAIS 1 MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA UREGIS - Entrando no Sistema: - Movimentação; - Movimentação

Leia mais

Tutorial para o aluno Moodle

Tutorial para o aluno Moodle ÍNDICE Introdução... 03 Acesso ao Moodle... 04 Acesso ao curso e ao material... 05 Utilizando a barra de navegação... 07 Atividades... 08 Inserindo imagem na atividade... 11 Enviando e recebendo mensagens...

Leia mais

Rüdiger Dorn Um envolvente jogo de alocação de fichas para 2 a 4 jogadores

Rüdiger Dorn Um envolvente jogo de alocação de fichas para 2 a 4 jogadores Rüdiger Dorn Um envolvente jogo de alocação de fichas para 2 a 4 jogadores M uitas luas chegaram e passaram desde que seus barcos saíram para a jornada rumo a Karuba. Assim que chegarem à ilha, cada jogador

Leia mais

SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL DE MATO GROSSO DO SUL

SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL DE MATO GROSSO DO SUL 2. Links Uteis Site do IMASUL http://www.imasul.ms.gov.br/ Acessar

Leia mais

Cidades Sustentáveis Como Jogar. Informações Gerais

Cidades Sustentáveis Como Jogar. Informações Gerais Cidades Sustentáveis Como Jogar Informações Gerais Se a sua equipe atingiu 10.600 pontos ou mais na 1ª etapa, ela está apta a participar desta 2ª etapa. Agora você vai usar tudo o que aprendeu na 1ª etapa

Leia mais

Guerra dos Clones. Introdução. Scratch. Neste projeto você aprenderá a criar um jogo no qual você terá que salvar a Terra de monstros espaciais.

Guerra dos Clones. Introdução. Scratch. Neste projeto você aprenderá a criar um jogo no qual você terá que salvar a Terra de monstros espaciais. Scratch 2 Guerra dos Clones All Code Clubs must be registered. By registering your club we can measure our impact, and we can continue to provide free resources that help children learn to code. You can

Leia mais

Manual do Usuário SinFAT Web

Manual do Usuário SinFAT Web Manual do Usuário SinFAT Web Manual do Usuário SinFAT Web Versão 1.1 Última atualização: 26/04/2014 Sumário 1.0 O que é o SinFAT Web?...4 1.1 Quem pode usar?...4 2.0 Como acessar?...4 2.1 Como se cadastrar?...5

Leia mais

Compre em nossa loja virtual e tenha vantagens exclusivas. Você tem alguma dúvida sobre comprar em nossa loja online? Não mais!

Compre em nossa loja virtual e tenha vantagens exclusivas. Você tem alguma dúvida sobre comprar em nossa loja online? Não mais! Comprando em nossa loja online você só tem a ganhar. Veja nossas vantagens exclusivas, algumas dúvidas frequentes e como otimizar seu tempo. Comece já! Compre em nossa loja virtual e tenha vantagens exclusivas.

Leia mais

Sistema de Arborização Urbana Manual de utilização do sistema

Sistema de Arborização Urbana Manual de utilização do sistema 1 www.arborizacao.cetaba.org Sistema de Arborização Urbana Manual de utilização do sistema Parceiros: 2 SUMÁRIO I. Sobre o Sistema de Arborização Urbana página.03 - Objetivo do sistema página.04 - Quem

Leia mais