PERGUNTAS FREQUENTES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERGUNTAS FREQUENTES"

Transcrição

1 PERGUNTAS FREQUENTES Selecionamos abaixo algumas questões sobre os produtos, a oportunidade de negócios e assuntos operacionais. A EMPRESA Em caso de dúvidas, envie um para: atendimento@trouvaillecosmeticos.com.br Telefone: (16) Atendimento: Maria Linda A empresa Trouvaille é nova no mercado? Não. A Trouvaille Cosméticos já tem sete anos de mercado atuando em vendas diretas mono nível no estado do Rio de Janeiro e após uma fusão com uma Holding Internacional, e com o ingresso na sociedade do consultor em Marketing Direto Humberto Mendes, deu-se inicio ao projeto de expansão nacional e aplicação da modalidade marketing multinível, sua especialidade. Onde fica a sede da empresa? A sede administrativa da Trouvaille Cosméticos, fica na cidade do Rio de Janeiro, na Avenida das Américas 8505 sala 312, Bairro Barra da Tijuca. Conta hoje com um escritório estendido como ponto de apoio na cidade do Ribeirão Preto, e está abrindo uma filial na cidade de Recife. A empresa pretende abrir outras três filiais em pontos estratégicos para agilizar a logística mantendo os produtos sempre perto dos distribuidores independente da região do país. A empresa tem loja física? Não. A Trouvaille Cosméticos não tem loja física, mas deverá abrir lojas em vários países onde não houver nosso sistema de marketing direto e vendas diretas.

2 A empresa tem fábrica própria? Não. Atualmente A Trouvaille Cosméticos terceiriza toda sua produção de cosméticos em uma das mais conceituosas fabricas de cosméticos do país no Rio de Janeiro e conta com um dos mais renomados Engenheiros Químicos do Brasil com 17 anos de experiência como Engenheiro Químico na L oreal em Paris na França. A Trouvaille Cosméticos já está fazendo estudos de região e projeto para implantação do seu próprio parque fabril, gerando emprego. O Interior de São Paulo, Espirito Santo e Região Nordeste, estão sendo bem analisadas e são as regiões mais bem contadas para receber nosso empreendimento. NOSSOS PRODUTOS Qual produto que a Trouvaille Cosméticos oferece? A Trouvaille Cosméticos, é uma empresa de vendas diretas no setor de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal e Treinamentos de Produtos, vendas e liderança, cuja atividade principal é promover e incentivar o uso de produtos e serviços das empresas a ela associada, como exemplo a linha Hair D zahoo. Os produtos tem ANVISA? Sim. A Trouvaille Cosméticos, conta hoje com 65 itens em seu catálogo sendo divididos em quatro classificações. Perfumes: São 28 fragrâncias das mais renomadas famílias olfativas do mundo. Nossos perfumes contém 23% de essência Suiça Firmenich, sendo 13 masculinos, 13 femininos e duas unissex. Aromatizador e Difusor de ambiente São cinco fragrâncias: Maça canela, Mato verde, Madeiras, Lavanda e Home fresh. Linha Hidratantes: Consistem e mousse, creme e óleos hidratantes em oito fragrâncias diferentes. Linha Banho: Sabonete liquido, sabonete glicerina, sais de banho, sabonete esfoliante e shower gel.

3 Qual diferencial dos nossos produtos? Todos nossos produtos Premium com qualidade internacional, usamos produtos 100% naturais, não fazemos testes em animais, portanto ecologicamente corretos e todos devidamente registrados e certificados pela ANVISA. OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS Posso adquirir (comprar) produtos e/ou serviços da Trouvaille Coeméticos, sem me tornar um distribuidor? Existem três possibilidades de você adquirir os produtos/serviços oferecidos pela Trouvaille Cosméticos, sendo elas: (a) Tornando-se um(a) distribuidor(a), sendo indicado por um de nossos associados. (b) Adquirindo diretamente com um de nossos distribuidores. (c) Adquirindo em uma loja virtual de um dos nossos distribuidores independentes. Tem algum tipo de vínculo empregatício ao me tornar um distribuidor Independente Trouvaille Cosméticos? Não. Todos os distribuidores são associados independentes, ou seja, não há qualquer vínculo empregatício com a empresa Trouvaille Cosméticos. É necessário o cadastramento de pessoas? Não, necessariamente.

4 Quanto posso ganhar como um(a) distribuidor(a) da Trouvaille Cosméticos? Um dos aspectos mais gratificantes da oportunidade de negócios da Trouvaille Cosméticos é que não a limite para o seu crescimento profissional. O seu sucesso se baseia sempre no sucesso de sua organização. Com a Trouvaille Cosméticos, você estará no controle dos seus resultados. Seus rendimentos serão diretamente proporcional ao seu desempenho pessoal e o desempenho da sua equipe. Lembre-se o grande SEGREDO deste negócio é ajudar pessoas a prosperarem consumindo e revendendo nossa linha de produtos. Tudo é baseado em Vendas de nosso produtos. Quanto maior o consumo e venda da sua equipe de Distribuidores, maior serão seus ganhos. Este negócio é como outro negócio qualquer. Tem que trabalhar. Qual é a definição de Ativo? Para estar ativo na Trouvaille Cosméticos, você deve efetuar a compra de um Perfume por mês a preço sugerido a consumidor final, ou seja R$80,00 sendo que 50% deste valor volta para rede. Qual é a definição de estar qualificado? Para ser qualificado, você deve ter patrocinado pessoalmente em ambas as equipes, esquerda e direita um distribuidor ativo. Você deve estar qualificado para receber as bonificações, exceto vendas diretas que independem de qualificação. O que é um cliente de varejo? O cliente de varejo, ou consumidor final, é alguém que compra os produtos oferecidos pela Trouvaille Cosméticos de um distribuidor Independente ou loja virtual de um distribuidor. Um cliente de varejo não é um distribuidor. OBS: A empresa não tem loja física e nem loja virtual. Qual a diferença entre cadastro Pessoa Física e Pessoa Jurídica? O cadastro como pessoa Jurídica ocorre para Centro de Distribuição e para recebimento de bônus, mas a nota fiscal de produtos é sempre emitida em nome de pessoa Física. Qual o procedimento para o distribuidor se cadastrar no MEI Micro Empreendedor Individual?

5 Para quem já recolhe o teto máximo de INSS como empregados formais em empresas. O procedimento é simples. Basta se registrar como MEI (Microempreendedor Individual), gratuitamente, no site que você encontrará no seu escritório virtual. - Siga o passo a passo no site para efetivar o seu registro. - Indique como atividade principal Operador de Marketing Direto CNAE /03. Após a finalização do cadastro será gerado o Certificado de Microempreendedor Individual. Envie o documento para financeirokristopher@trouvaillecosmeticos.com.br e aguarde a confirmação da efetivação do cadastro na Trouvaille Cosméticos. Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um Microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ ,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. Mediante a conclusão do processo, o pagamento de bônus será realizado em conta corrente da Pessoa Jurídica MEI ou na conta Pessoa Física. OBS: No Escritório Virtual tem disponível o manual do MEI para download. Com esta atitude a Trouvaille Cosméticos se engaja na luta pelo empreendedorismo e diminuir a informalidade. Posso efetuar mais de um cadastro com mesmo CPF? Não. Todos os distribuidores devem ter apenas uma única conta de usuário por CPF no sistema. Posso efetuar um cadastro pessoa Física e outro, como pessoa Jurídica? Não. Todos os distribuidores devem efetuar o seu cadastro como pessoa Física e posteriormente, poderá solicitar a alteração desta mesma (*) conta para pessoa Jurídica. (*) Em nenhuma hipótese haverá possibilidade de um cadastro como Pessoa Física e outro como Pessoa Jurídica com o mesmo CPF correspondente.

6 PLANO DE COMPENSAÇÃO O que é o Plano de Compensação? Um documento escrito que detalha as diferentes formas de ganhos disponíveis. Elaborado para premiar e reconhecer de forma inteligente, gratificante, responsável e sustentável os distribuidores que se dedicarem na construção de uma organização de sucesso. Nosso plano, consiste em um programa de empreendedorismo e construção de renda familiar. O que é VG? Volume. Gerados em suas equipes sempre que produtos são comprados. O que é bônus de inicio rápido? A Trouvaille irá separar 30% sobre o lucro calculado sobre a venda dos produtos constantes e cada concessão e distribuirá em dois bônus. De 5% a 10% sobre o valor das concessões pagas por cada novo distribuidor cadastrado diretamente pelo Distribuidor e os outros 20% no bônus de formação de equipe. Bônus gerado pela criação e desenvolvimento de equipes. O que é bônus de formação de equipe? Bônus gerado pela criação e desenvolvimento de equipes. Este bônus é calculado diariamente e pago semanalmente com base na sua equipe de menor volume de produção, indo de 10% a 20%. Este bônus é limitado nos ganhos para garantir a sustentabilidade econômica garantindo longevidade do plano. Comprar produtos gera VG? Sim. Toda compra de produtos e/ou treinamentos e ferramentas, gera VG em sua equipe (inclusive itens promocionais e ferramentas de treinamentos e vendas, tais como livros, CD áudio etc...) O que são bônus? São ganhos decorrentes das vendas e da construção de equipes de acordo com o descritivo do Plano de Marketing.

7 Existe alguma diferença entre os bônus pagos para distribuidores que possuem equipe e distribuidores individuais? Sim. Os ganhos do distribuidor individual provem única e exclusivamente das vendas diretas de produtos que ele realiza, independente da construção de equipes. Os bônus de distribuidores são pagos quando há movimentação de VG nas equipes. Como são pagos os bônus? A oportunidade de negócios Trouvaille Cosméticos oferece diferentes formas de ganho. A Primeira delas é o ganho por vendas de produtos e/ou serviços oferecidos pelas Empresas parceiras/clientes da Trouvaille Cosméticos. Os bônus de distribuidor são pagos sempre pela produção da menor equipe. Com exceção do bônus de vendas diretas que são pagos individualmente. Todos os bônus são disponibilizados no escritório virtual do distribuidor. Como recebo meus bônus? Aqui na Trouvaille, os bônus serão pagos semanalmente. Todo distribuidor terá até a sexta feira dentro do horário comercial para solicitar seus bônus de direito adquirido, pelo seu trabalho e da sua equipe. A empresa fará pagamento direto em conta corrente de cada distribuidor sempre na 3ª feira da semana subsequente. Futuramente a Trouvaille irá lançar um cartão de crédito pré-pago para recebimento com bandeira Visa ou Master com limite de depósito mensal. É descontado, algum valor dos meus bônus? Sim. Mesmo antes de você solicitar o resgate dos seus bônus, nosso sistema já descontará o imposto retido sobre ganhos por serviço seguindo rigorosamente a planilha de descontos do governo vigente para efetuarmos os tributos. Você, terá o controle de todo recebimento, bem como tributos descontados e efetuados os devidos pagamentos, para lançamento no seu imposto de renda.

8 Como posso ter certeza que não é uma Pirâmide? Analisando os aspectos do negócio. O que caracteriza Pirâmide é por exemplo quando uma empresa superfatura sua linha de produtos ara dar foco aos ganhos. Quando o número de distribuidores é maior que o número de consumidores. Quando as pessoas que se posicionaram antes de você sempre irão ganhar mais que você, então a ordem de cadastro determina o volume e potencialidade dos ganhos. Quando a empresa não investe em treinamentos, de orientação profissional para Qualificação dos seus distribuidores. Quando o que movimenta os bônus é novos cadastros ou reentrada dos mesmos por várias vezes, por exemplo poder ter mais de uma conta no mesmo CPF. A empresa estar presente em todos os órgãos regulamentadores federal, estadual, municipal e privado que emanam em todas as atividades da empresa. Paga todos seus impostos. Analisando a reputação do seu staff. A empresa pretende abrir outros países no seguimento multinível? Sim. A Trouvaille Cosméticos pretende ampliar seu território de atuação abrindo redes para expansão internacional em uma segunda etapa, bem como abrir lojas conceito em outros países onde não desenvolverá rede de distribuidores. Hoje a prioridade é concentrar suas forças para sedimentar sua marca no mercado nacional, para depois alçar voos mais altos. Humberto Mendes Dir. Marketing

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO E-Commerce + Venda Direta 1 LOJAS VIRTUAIS - INTERNET MATRIZ ABERTA 5 LINHAS EM PROFUNDIDADE LATERALIDADE ILIMITADA Breve até a 7ª. Linha COM DERRAMAMENTO GARANTIDO

Leia mais

BEM VINDOS À UMA EMPRESA ECOLOGICAMENTE CORRETA! CNPJ: / Rua Uruguaiana, Rosário Araguari (MG)

BEM VINDOS À UMA EMPRESA ECOLOGICAMENTE CORRETA! CNPJ: / Rua Uruguaiana, Rosário Araguari (MG) BEM VINDOS À UMA EMPRESA ECOLOGICAMENTE CORRETA! CNPJ: 23.839.471/0001-93 Rua Uruguaiana, 155 - Rosário 38440-024 - Araguari (MG) Traz para você uma grande oportunidade de mudar sua vida financeira, de

Leia mais

Assim, você poderá convidar pessoas, dar início a formação de sua equipe de vendas para conquistar novos patamares, bonificações, prêmios, viagens.

Assim, você poderá convidar pessoas, dar início a formação de sua equipe de vendas para conquistar novos patamares, bonificações, prêmios, viagens. A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, uma modalidade que está fazendo muito sucesso na comercialização de produtos através de plataformas eletrônicas. Outra modalidade que trabalharemos será

Leia mais

ELAS EM FOCO: Comportamento e Tendências de Moda

ELAS EM FOCO: Comportamento e Tendências de Moda ELAS EM FOCO: Comportamento e Tendências de Moda Ingresso Janeiro 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias ELAS EM FOCO: comportamento e tendências de moda O aluno terá acesso a estudos

Leia mais

Como se cadastrar na Jeunesse Global?

Como se cadastrar na Jeunesse Global? Como se cadastrar na Jeunesse Global? Caso você esteja no Brasil e deseje se cadastrar como Associado ou Distribuidor, siga o passo a passo abaixo: Observação: Não existe custo mensal, você só paga o que

Leia mais

FAQ. 1. Quem pode participar da promoção?

FAQ. 1. Quem pode participar da promoção? FAQ 1. Quem pode participar da promoção? Poderão participar da promoção todos os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem 1 (uma) embalagem de qualquer um dos produtos

Leia mais

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA!

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! APRESENTAÇÃO Seja Bem Vindo A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! Bem Vindo a Rede de Consumo Inteligente e Redistribuição de Renda Sobre a REDE MAIS ALIMENTOS A Rede Mais Comercio de Alimentos

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. Somos uma empresa OMINICHANNEL.

PLANO DE NEGÓCIOS. Somos uma empresa OMINICHANNEL. PLANO DE NEGÓCIOS Somos uma empresa OMINICHANNEL. Aqui você encontra oportunidades em diversos canais de negócios: CONSUMO INTELIGENTE REVENDA DE PRODUTOS DUPLICAÇÃO DO SISTEMA DE MARKETING ATUALIZAÇÃO

Leia mais

Manual do Aposentado e Pensionista EBC Prev. Plano de Benefícios da EBC Empresa Brasil de Comunicação

Manual do Aposentado e Pensionista EBC Prev. Plano de Benefícios da EBC Empresa Brasil de Comunicação Manual do Aposentado e Pensionista Prev Plano de Benefícios da Empresa Brasil de Comunicação SUMÁRIO Qual é o significado de Aposentado e Pensionista?...3 Quando é realizado o pagamento das parcelas do

Leia mais

AS DESVANTAGENS DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NÃO LEGALIZADO

AS DESVANTAGENS DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NÃO LEGALIZADO AS DESVANTAGENS DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NÃO LEGALIZADO Eduardo Pimenta BERNARDES 1 ¹ Nathalia de Mello MENDONÇA ² Everson José JUAREZ ³ RESUMO: O presente trabalho enfoca a problemática existente

Leia mais

RENDA. Quadrante - Robert Kiyosaki PRODUTOS SERVIÇOS

RENDA. Quadrante - Robert Kiyosaki PRODUTOS SERVIÇOS Quadrante - Robert Kiyosaki RENDA $ $ PRODUTOS SERVIÇOS Uma Renda-Extra de R$2.000,00 por mês te ajudaria? E se fossem R$10.000,00? R$30.000,00 por mês mudariam seu estilo de vida? E se você descobrisse

Leia mais

GUIA INFORMATIVO PÓS-GRADUAÇÃO FAVENI

GUIA INFORMATIVO PÓS-GRADUAÇÃO FAVENI GUIA INFORMATIVO PÓS-GRADUAÇÃO FAVENI 1) AMPARO LEGAL DOS CURSOS: Todos os Cursos de Pós-Graduação oferecidos pela FAVENI- Faculdade Venda Nova do Imigrante, são devidamente amparados legalmente através

Leia mais

Caso tenha alguma dificuldade nesta etapa, procure um técnico de informática para auxiliá-lo.

Caso tenha alguma dificuldade nesta etapa, procure um técnico de informática para auxiliá-lo. Preenchimento da SEFIP para gerar a GFIP e imprimir as guias do INSS e FGTS Você, Microempreendedor Individual que possui empregado, precisa preencher a SEFIP, gerar a GFIP e pagar a guia do FGTS até o

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. Ingresso Janeiro Informações: (51)

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. Ingresso Janeiro Informações: (51) ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Ingresso Janeiro 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Apresentar

Leia mais

Obrigado por cadastrar-se! Retire aqui suas dúvidas sobre esta oportunidade...!

Obrigado por cadastrar-se! Retire aqui suas dúvidas sobre esta oportunidade...! Obrigado por cadastrar-se! Retire aqui suas dúvidas sobre esta oportunidade...! O que é ser um chocolateiro? Ser um Chocolateiro é além de apaixonar-se pelos chocolates da Chocolataria Gramado, vender

Leia mais

PACK CONSUMO. Pontos. BÔNUS CONSUMO Expansão. Se sua equipe compra 1 Shake mensal

PACK CONSUMO. Pontos. BÔNUS CONSUMO Expansão. Se sua equipe compra 1 Shake mensal PACK CONSUMO BÔNUS CONSUMO Para Qualificação Expansão Pontos por Shake. Se sua equipe compra 1 Shake mensal + + + + PACKS MAIS ATRATIVOS COMO É Exemplos de valores com perfumes. 50 pontos em produtos de

Leia mais

Rede de consumo inteligente. Sejam bem vindos!!

Rede de consumo inteligente. Sejam bem vindos!! Rede de consumo inteligente Sejam bem vindos!! Reconintech Rede de consumo inteligente e tecnologia http://www.reconintech.com.br/ RECONIN Rede de consumo inteligente Somos uma empresa de serviços e representação

Leia mais

Plano de Marketing Versão Elaborado em 09/06/2016

Plano de Marketing Versão Elaborado em 09/06/2016 Plano de Marketing Versão 1.9 2016 Elaborado em 09/06/2016 Há 10 (dez) Formas de Ganhar no Plano de Marketing da Hinode: 1. Lucro na Revenda 1º 2. Bônus de Primeiro Pedido 3. Bônus Unilevel 4. Bônus Binário

Leia mais

OPERAÇÕES COM PARTICIPANTES EMPRÉSTIMO PLANOS I, II E III PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

OPERAÇÕES COM PARTICIPANTES EMPRÉSTIMO PLANOS I, II E III PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS OPERAÇÕES COM PARTICIPANTES EMPRÉSTIMO PLANOS I, II E III PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS QUEM PODE SOLICITAR EMPRÉSTIMO PARTICIPANTES ATIVOS PARTICIPANTES ASSISTIDOS Manter vínculo empregatício remunerado

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS plano de marketing ver. 2.1 f e i t o p a r a v o c ê Atualização 03/06/2016 www.youcosmeticosbrasil.com.br empresa brasileira 22 ANOS YOU TAKE ON D E T R A D I Ç Ã O FABRICAÇÃO

Leia mais

Missão FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE. milhões. de pessoas. Visão 2020 Nosso Multinível estar presente em diversos países

Missão FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE. milhões. de pessoas. Visão 2020 Nosso Multinível estar presente em diversos países Missão FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE milhões de pessoas Visão 2020 Nosso Multinível estar presente em diversos países 2 mude sua vida Realize seus sonhos, suas metas, alcance sucesso profissional e pessoal!

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO Seu guia do Plano de Recompensas 4Life O PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Se você já decidiu tornar-se um distribuidor 4Life significa que você está pronto para assumir o controle

Leia mais

VIABILIDADE FINANCEIRA DE EMPRESAS STARTUP. Ingresso Janeiro Informações: (51)

VIABILIDADE FINANCEIRA DE EMPRESAS STARTUP. Ingresso Janeiro Informações: (51) VIABILIDADE FINANCEIRA DE EMPRESAS STARTUP Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias VIABILIDADE FINANCEIRA DE STARTUPS Em curto período, o aluno estuda e elabora os

Leia mais

CARTILHA DO PLANO DE BENEFÍCIOS

CARTILHA DO PLANO DE BENEFÍCIOS CARTILHA DO PLANO DE BENEFÍCIOS Esta cartilha traz informações e dicas, de forma simples e clara, para que você conheça as vantagens que o seu plano de previdência oferece. Leia com atenção e comece a

Leia mais

FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS. Ingresso Julho Informações: (51)

FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS. Ingresso Julho Informações: (51) FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS Ingresso Julho 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS Profissionais de primeira linha cada vez mais

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual Pegolia, de propriedade da NICLO S COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.372.119/0004-40, com sede na Rua Jaceru, nº 63,

Leia mais

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI

DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO VOLTA AO MUNDO FERRARI 1) Quem pode participar da Promoção Volta ao Mundo Ferrari? Podem participar todas as pessoas maiores de 18 anos, titulares de conta-corrente individual

Leia mais

Ebook. Abra Sua Empresa. Tudo o que você precisa saber sobre abertura e legalização de empresa.

Ebook. Abra Sua Empresa. Tudo o que você precisa saber sobre abertura e legalização de empresa. Ebook Abra Sua Empresa Tudo o que você precisa saber sobre abertura e legalização de empresa. Índice Introdução Procedimentos, Natureza Jurídica e Consulta Comercial Busca de nome e marca, Solicitação

Leia mais

SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL DE MATO GROSSO DO SUL

SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMA IMASUL DE REGISTROS E INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MEIO AMBIENTE MANUAL OPERACIONAL DO CADASTRO AMBIENTAL RURAL DE MATO GROSSO DO SUL 2. Links Uteis Site do IMASUL http://www.imasul.ms.gov.br/ Acessar

Leia mais

COMPRE E GANHE MÃES 2015

COMPRE E GANHE MÃES 2015 COMPRE E GANHE MÃES 2015 Shopping Centers Reunidos do Brasil Ltda. (o Shopping Reunidos ) Avenida Angelina Maffei Vita, 200-9º andar, Jardim Europa CEP 01455-070 - São Paulo - SP CNPJ/MF nº 51.693.299/0001-48

Leia mais

PROGRAMA INTERNACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO ASSUNÇÃO PARAGUAI MESTRADO EM SAÚDE PÚBLICA INFORMAÇÕES GERAIS PARA INGRESSO EM JULHO DE 2013.

PROGRAMA INTERNACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO ASSUNÇÃO PARAGUAI MESTRADO EM SAÚDE PÚBLICA INFORMAÇÕES GERAIS PARA INGRESSO EM JULHO DE 2013. PROGRAMA INTERNACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO ASSUNÇÃO PARAGUAI MESTRADO EM SAÚDE PÚBLICA INFORMAÇÕES GERAIS PARA INGRESSO EM JULHO DE 2013. As informações abaixo visam facilitar seu entendimento e esclarecer

Leia mais

VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU SONHAR?

VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU SONHAR? VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU SONHAR? COM O QUE FAZ HOJE, CONSEGUIRÁ? TER MAIS TEMPO COM SUA FAMÍLIA? COMPRAR TUDO QUE DESEJA? CONQUISTAR SUA LIBERDADE FINANCEIRA? VOCÊ CONHECE PESSOAS QUE... QUEREM MAIS SAÚDE?

Leia mais

INSTRUÇÃO PARA PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS

INSTRUÇÃO PARA PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS INSTRUÇÃO PARA PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS CADASTRO DA INSTITUIÇÃO Bloco 1 - Identificação da Instituição O Bloco 1 tem por objetivo cadastrar as instituições geradoras de informações INSTITUIÇÃO RESPONSÁVEL

Leia mais

Contrato de Adesão Epontus

Contrato de Adesão Epontus Contrato de Adesão Epontus 1. O que é o Epontus.com.br? Somos uma plataforma de fidelidade, propaganda e marketing direto. Não vendemos produtos/serviços, apenas gerenciamos as bonificações concedidas

Leia mais

Programa de Parceiros

Programa de Parceiros Programa de Parceiros O que é? o O nosso programa de Parceiros é muito fácil de participar, não requer nenhum conhecimento técnico e nenhum investimento financeiro. Isso mesmo, você não tem nada a perder,

Leia mais

Olá! Conheça agora um negócio que, além de dinheiro, também lhe dará o prazer de ajudar outras pessoas: o Proscol-Programa Social Consumindo com

Olá! Conheça agora um negócio que, além de dinheiro, também lhe dará o prazer de ajudar outras pessoas: o Proscol-Programa Social Consumindo com Olá! Conheça agora um negócio que, além de dinheiro, também lhe dará o prazer de ajudar outras pessoas: o Proscol-Programa Social Consumindo com Lucro, criado pela Central Pax. O Proscol é a valorização

Leia mais

Conheça a. rede de franquia em faturamento

Conheça a. rede de franquia em faturamento Conheça a 1 rede de franquia em faturamento 2 Sumário O setor supermercadista e o mercado de franquia 5 A Rede DIA no mundo 7 DIA no Brasil 9 Marca própria fidelizando clientes 10 Líder em marca própria

Leia mais

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL. Ingresso janeiro Informações: (51)

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL. Ingresso janeiro Informações: (51) PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL Ingresso janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL O crescimento da demanda por profissionais que conheçam os meios

Leia mais

Programa de Afiliados

Programa de Afiliados Programa de Afiliados O que é? o O nosso programa de Afiliados é muito fácil de participar, não requer nenhum conhecimento técnico e nenhum investimento financeiro. Isso mesmo, você não tem nada a perder,

Leia mais

Como organizar a folha de pagamento

Como organizar a folha de pagamento Este conteúdo faz parte da série: Folha de Pagamento Ver 10 posts dessa série O que é: A folha de pagamento é uma lista mensal, semanal ou diária referente à remuneração dos trabalhadores de uma instituição.

Leia mais

MARKETING DIGITAL NO AGRONEGÓCIO. Ingresso Janeiro Informações: (51)

MARKETING DIGITAL NO AGRONEGÓCIO. Ingresso Janeiro Informações: (51) MARKETING DIGITAL NO AGRONEGÓCIO Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING DIGITAL NO AGRONEGÓCIO Desenvolver uma visão teórica e prática a respeito de Marketing

Leia mais

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte

MIT041 - Especificação de Processos Padrão do Módulo Financeiro - Protheus Cliente: Caern - Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte Página: 1 de 34 8. Contas a Pagar: O departamento ou a Gestão de Contas a Pagar de uma determinada empresa e/ou organização é responsável por fazer toda a gestão dos compromissos que são assumidos por

Leia mais

MARKETING E GESTÃO DO VAREJO. Ingresso Julho Informações: (51)

MARKETING E GESTÃO DO VAREJO. Ingresso Julho Informações: (51) MARKETING E GESTÃO DO VAREJO Ingresso Julho 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING E GESTÃO DO VAREJO Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais e melhores

Leia mais

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL. Ingresso Julho 2014

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL. Ingresso Julho 2014 PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL Ingresso Julho 2014 PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL O crescimento da demanda por profissionais que conheçam os meios digitais faz com que este curso tenha um enfoque prático.

Leia mais

GESTÃO DE MODA NO VAREJO. Ingresso Janeiro Informações: (51)

GESTÃO DE MODA NO VAREJO. Ingresso Janeiro Informações: (51) GESTÃO DE MODA NO VAREJO Ingresso Janeiro 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Gestão de moda no varejo Entender o processo de vendas no ramo da moda, desde o desenvolvimento de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP

CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS PU 36/36 MP SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 36/36 MP - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901055/2016-10

Leia mais

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso julho Informações: (51)

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso julho Informações: (51) FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Desenvolver uma visão teórica e prática a respeito de Marketing

Leia mais

Precificação - Estratégias de Determinação de Preços

Precificação - Estratégias de Determinação de Preços Precificação - Estratégias de Determinação de Preços Unidade 11 - Capítulo 14 Desenvolvimento de programas e estratégias de determinação de preços Objetivos como consumidores assimilam e avaliam preços?

Leia mais

MARKETING DE LUXO: Estratégias para produtos e serviços de luxo e Premium Ingresso Julho 2014

MARKETING DE LUXO: Estratégias para produtos e serviços de luxo e Premium Ingresso Julho 2014 MARKETING DE LUXO: Estratégias para produtos e serviços de luxo e Premium Ingresso Julho 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Marketing de Luxo: Estratégias para produtos e serviços

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. Ingresso julho Informações: (51)

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. Ingresso julho Informações: (51) ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Apresentar

Leia mais

SGC Sistema para Gerenciamento de Lojas de Cosméticos

SGC Sistema para Gerenciamento de Lojas de Cosméticos Curso Técnico Integrado de Informática 2 Ano Projeto Integrador Formação Profissional SGC Sistema para Gerenciamento de Lojas de Cosméticos Beatriz Lima Francisco - 1560263 Isabelle Cardoso Ribeiro - 156014X

Leia mais

Seja um Consumidor Inteligente

Seja um Consumidor Inteligente Agência de Propaganda e Publicidade Marketing Digital Divulgação Eletrônica Criação de Sites Lojas Virtuais Blogs Portais Sistemas integrados para Marketing, Imobiliárias e Redes Sociais Seja um Consumidor

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. Ingresso: janeiro Informações: (51)

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS. Ingresso: janeiro Informações: (51) ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Apresentar

Leia mais

Plano de Compensação

Plano de Compensação INDICE Plano de Compensação 1FashionGlobal desenvolveu um plano de compensação totalmente sustentável e satisfatório. Você tem 8 formas de ganhar! 01 BÔNUS VENDA DIRETA 02 BÔNUS INÍCIO RÁPIDO 03 BÔNUS

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS

PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS QUEM SOMOS: Somos uma empresa voltada para o empreendedorismo social através do consumo inteligente e vendas diretas. Nossa Missão: Ser referência no mercado

Leia mais

AGRONEGÓCIO: ESTRATÉGIA E GESTÃO. Ingresso Janeiro Informações: (51)

AGRONEGÓCIO: ESTRATÉGIA E GESTÃO. Ingresso Janeiro Informações: (51) AGRONEGÓCIO: ESTRATÉGIA E GESTÃO Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Fundamentos do Agronegócio O sucesso do agronegócio no plano nacional e internacional necessita

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO SOCIOAMBIENTAL PLANO PU

Leia mais

MARKETING DE SERVIÇOS: Vantagem competitiva na prática. Ingresso Janeiro Informações: (51)

MARKETING DE SERVIÇOS: Vantagem competitiva na prática. Ingresso Janeiro Informações: (51) MARKETING DE SERVIÇOS: Vantagem competitiva na prática Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING DE SERVIÇOS: vantagem competitiva na prática Em curto período,

Leia mais

PLANEJAMENTO DE MARKETING. Ingresso Janeiro Informações: (51)

PLANEJAMENTO DE MARKETING. Ingresso Janeiro Informações: (51) PLANEJAMENTO DE MARKETING Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Planejamento de Marketing Este curso apresenta a metodologia para a construção de um plano de marketing.

Leia mais

IMERSÃO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL

IMERSÃO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL X IMERSÃO EM COMUNICAÇÃO DIGITAL Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PUBLICIDADE NAS REDES SOCIAIS Apresentar a base da comunicação digital de resultado. Principais

Leia mais

SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL

SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL COMO FAZER? Você se cadastra no site. www.atemde.com.br Recebe um treinamento e se habilita a vender os PLANOS ODONTOLÓGICOS ATEMDE ODONTO.

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06216/2009/RJ COGAP/SEAE/MF Em 16 de abril de 2009. Referência: Processo n.º 18101.000179/2009-79. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

Como adquirir o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

Como adquirir o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti? Como adquirir o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti? - Consultores Jequiti: adquirindo com uma Consultora(or), a 1ª parcela já vem paga (o cliente não precisa pagar). - Lotéricas: ao adquirir nas Lotéricas,

Leia mais

Boletim de Administração Pública Municipal

Boletim de Administração Pública Municipal Atualização: Junho 2005 Página: 3 SIAWeb Introdução: O SiaWeb é composto de três módulos Imobiliário, Mobiliário e Água e Esgoto. O uso do sistema pela Internet facilita e agiliza a troca de informações

Leia mais

FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS. Ingresso julho Informações: (51)

FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS. Ingresso julho Informações: (51) FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FINANÇAS PARA EXECUTIVOS NÃO FINANCEIROS Profissionais de primeira linha cada vez mais

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS

NORMAS E PROCEDIMENTOS NORMAS E PROCEDIMENTOS Compensação dos atos gratuitos Com o objetivo de informar nossos colegas responsáveis pelos Cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais, a Comissão Gestora do Fundo de Custeio

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: /

CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: / CAP ALUGUEL PRODUTO: TRAD-PU 03 (12MESES) PROCESSO: 15414.900283/2013-20 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 NOME DO PRODUTO: INVESTCAP

Leia mais

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 1 ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 Introdução O material abaixo foi elaborado para orientar de forma objetiva

Leia mais

ASEMFABRA Você vai entender como essa associação auxilia os empreendedores no caminho do sucesso

ASEMFABRA Você vai entender como essa associação auxilia os empreendedores no caminho do sucesso Associação Ganhos/Doações ASEMFABRA Você vai entender como essa associação auxilia os empreendedores no caminho do sucesso Sustentabilidade GRUPO FECHADO Grupo fechado de 40 mil empreendedores fazendo

Leia mais

MANUAL DE CLUBES DE INVESTIMENTO XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A. Departamento de Clubes

MANUAL DE CLUBES DE INVESTIMENTO XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A. Departamento de Clubes MANUAL DE CLUBES DE INVESTIMENTO XP INVESTIMENTOS CCTVM S/A Departamento de Clubes Versão 2.0 Junho/2012 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1 O que é um clube de investimento?... 3 1.2 Como criar um clube de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU269P I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: /

CONDIÇÕES GERAIS DO PU269P I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: / I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU269P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900781/2015-34 II GLOSSÁRIO Subscritor é a

Leia mais

R$70 BILHÕES. Mercado de ATUAÇÃO MERCADO BILIONÁRIO

R$70 BILHÕES. Mercado de ATUAÇÃO MERCADO BILIONÁRIO Mercado de ATUAÇÃO Atuamos em mercados que estão ligados diretamente ao dia a dia do Brasileiro, segmentos que movimentam a economia mundial. Desenvolvemos produtos que proporcionam benefícios para levar

Leia mais

TEMA. RECRUTAMENTO, APRESENTAÇÃO e PADRONIZAÇÃO

TEMA. RECRUTAMENTO, APRESENTAÇÃO e PADRONIZAÇÃO WEBINAR AO VIVO TEMA RECRUTAMENTO, APRESENTAÇÃO e PADRONIZAÇÃO WEBINAR AO VIVO TEMA RECRUTAMENTO, APRESENTAÇÃO e PADRONIZAÇÃO Material de Duplicação Slide para Treinar Equipe Script de Apresentação Script

Leia mais

FUSÕES E AQUISIÇÕES, AVALIAÇÃO DE EMPRESAS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS. Ingresso julho Informações: (51)

FUSÕES E AQUISIÇÕES, AVALIAÇÃO DE EMPRESAS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS. Ingresso julho Informações: (51) FUSÕES E AQUISIÇÕES, AVALIAÇÃO DE EMPRESAS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FUSÕES & AQUISIÇÕES, AVALIAÇÃO DE EMPRESAS E CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Leia mais

1. enota Safeweb. Você sabe o que é NFS-e? A nota fiscal de serviço eletrônica é o documento responsável por

1. enota Safeweb. Você sabe o que é NFS-e? A nota fiscal de serviço eletrônica é o documento responsável por SUMÁRIO 1. enota Safeweb... 3 Você sabe o que é NFS-e?... 3 2. Antes de começar... 5 Instalando o Safenet... 5 3. Menu enota... 8 Cadastros Prestador... 8 Cadastros Vendedores... 14 4. Emissão da NFS-e...

Leia mais

FUNDAMENTOS DE MARKETING: Teoria e prática. Ingresso julho Informações: (51)

FUNDAMENTOS DE MARKETING: Teoria e prática. Ingresso julho Informações: (51) FUNDAMENTOS DE MARKETING: Teoria e prática Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FUNDAMENTOS DE MARKETING Em curto período, o aluno adquire conhecimentos fundamentais

Leia mais

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso: janeiro Informações: (51)

FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL. Ingresso: janeiro Informações: (51) FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Ingresso: janeiro 2018 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL Desenvolver uma visão teórica e prática a respeito de Marketing

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O SOLIDÁRIA COMPARAÇÃO DA REALIDADE DO INSS COM O NOSSO PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA Previdência Oficial Teto máximo é R$ 5.129,00

Leia mais

TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. Ingresso Janeiro Informações: (51)

TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. Ingresso Janeiro Informações: (51) TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Ingresso Janeiro 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Técnicas de Recrutamento e Seleção O aluno terá a oportunidade de adquirir em pouco tempo

Leia mais

Boletim Mensal - Dezembro/2015

Boletim Mensal - Dezembro/2015 Boletim Mensal - Dezembro/2015 Fiscal Contábil RH Notícias Calendário Obrigações Fiscal Receita abre consulta ao último lote de restituição do IR. Para fazer a consulta, o contribuinte deve acessar a página

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Treinamento Comercial

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Treinamento Comercial PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Treinamento Comercial PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SANTANDER E OLÉ Cliente Olé com Consignado ativo ou Cartão com saque, que tiver uma Conta Corrente no Santander

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Conhecendo o sistema Certidões Negativas Cadastros das certidões... 6

SUMÁRIO. 1. Conhecendo o sistema Certidões Negativas Cadastros das certidões... 6 SUMÁRIO 1. Conhecendo o sistema... 3 2. Certidões Negativas... 5 2.1 Cadastros das certidões... 6 2.2 Exclusões de Negativas cadastradas com erro... 7 3. Geração de Anexo de Nota Fiscal... 8 3.1. Como

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PU PLANO PU 36/36 A

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING. Ingresso Julho Informações: (51)

ESTRATÉGIAS DE  MARKETING. Ingresso Julho Informações: (51) ESTRATÉGIAS DE E-MAIL MARKETING Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias ESTRATÉGIAS DE E-MAIL MARKETING Uma das principais mídias do marketing digital é o e-mail marketing,

Leia mais

P l a n o d e N e g ó c i o s. /clovernetoficial

P l a n o d e N e g ó c i o s. /clovernetoficial P l a n o d e N e g ó c i o s /clovernetoficial QUEM SOMOS Ser a maior empresa em vendas de serviços de publicidade digital e distribuição de produtos no Marketing Multinivel Evoluir os processos de negócio

Leia mais

STC Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta Trabalho & Renda a Seu Alcance de Verdade

STC Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta Trabalho & Renda a Seu Alcance de Verdade STC Sistema de Trabalho em Casa com Mala Direta Trabalho & Renda a Seu Alcance de Verdade Empresa de Âmbito Nacional - CNPJ n 05.147.869/0001-87 Site: www.trabalhenasuacasa.com.br Dúvidas? suportestc@trabalhenasuacasa.com.br

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS HORIZONTE EDITAL N.º 02/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS HORIZONTE EDITAL N.º 02/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ - IFCE CAMPUS HORIZONTE EDITAL N.º 02/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO TORNE-SE

Leia mais

EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: Ampliando a percepção de valor

EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: Ampliando a percepção de valor EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: Ampliando a percepção de valor Ingresso julho 2017 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias EXPERIÊNCIA DE CONSUMO: AMPLIANDO A PERCEPÇÃO DE VALOR A Experiência

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323)

CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323) CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 323) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 323) - MODALIDADE:

Leia mais

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro.

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro. MONONÍVEL Estratégia A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, ou seja, toda as vendas são diretas dentro do seu site com total segurança e comodidade. Teremos o sistema de Marketing Mononível.

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP TRADICIONAL 12 MODALIDADE TRADICIONAL PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS CNPJ: /

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP TRADICIONAL 12 MODALIDADE TRADICIONAL PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS CNPJ: / I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94 APLUBCAP TRADICIONAL 12 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901591/2013-72 WEB-SITE: www.grupoaplub.com.br

Leia mais

PROJETO DE LEI N o, DE 2009

PROJETO DE LEI N o, DE 2009 PROJETO DE LEI N o, DE 2009 (Do Sr. Capitão Assumção) Dispõe sobre a criação de cadastro nacional de consumidor para proibição do recebimento de propagandas através de telemarketing, mensagens eletrônicas

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: /

I INFORMAÇÕES INICIAIS CNPJ: / PROCESSO SUSEP Nº: / I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU177P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901491/2013-46 II - GLOSSÁRIO Subscritor é

Leia mais

DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO

DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO DÚVIDAS SOBRE INCENTIVO CAMPANHA 1. O que é O Boticário Mais? O Boticário Mais é Programa de Incentivo O Boticário, que teve início em 2014, e traz muito mais vantagens para você, com diversos prêmios.

Leia mais