REGULAMENTO Promoção Comercial CHEF DO FUTURO SADIA BRF S.A. Rua Jorge Tzachel, 475 CEP Itajaí SC CNPJ/MF

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Promoção Comercial CHEF DO FUTURO SADIA 2015. BRF S.A. Rua Jorge Tzachel, 475 CEP 88.301-600 - Itajaí SC CNPJ/MF 01.838."

Transcrição

1 REGULAMENTO Promoção Comercial CHEF DO FUTURO SADIA 2015 BRF S.A. Rua Jorge Tzachel, 475 CEP Itajaí SC CNPJ/MF / Esta promoção é realizada com a prerrogativa prevista no parágrafo 2º do artigo 2º da Portaria MF nº 41/2008, exclusivamente para os alunos do Curso Superior de Gastronomia e que estejam devidamente cursando o mesmo com conclusão prevista até pelo menos o 1º semestre de 2016, de qualquer Faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação e, em caráter excepcional, também fica incluída a participar da presente Promoção o Centro Europeu de Curitiba. 1. DO CONCURSO 1.1. O Concurso Chef do Futuro Sadia 2015 ( Concurso ) é promovido pela BRF S.A. (Realizadora), e se realizará em todo o território nacional, na forma prevista neste Regulamento, no período de a Este Concurso é direcionado a quaisquer estudantes do curso superior de Gastronomia que estejam cursando o mesmo com conclusão prevista até pelo menos o 1º semestre de 2016, residentes e domiciliados em território nacional, que estejam devidamente matriculados em qualquer Faculdade, reconhecida pelo Ministério da Educação e, em caráter excepcional, fica incluído também o Centro Europeu de Curitiba O objetivo deste Concurso é eleger, seguindo as regras aqui determinadas, a melhor receita dentre aquelas inscritas pelos participantes. 2. DA PARTICIPAÇÃO 2.1. Para participar, os interessados deverão, no período compreendido entre as 00h01min do dia até as 23h59min do dia , acessar o site do Concurso e realizar o seu cadastro, fornecendo obrigatoriamente: nome completo, CPF, matrícula, telefone celular com DDD, telefone fixo com DDD, nome da faculdade onde estuda, campus, endereço residencial completo e definindo o login ( do estudante) e senha (a escolha do estudante) O fornecimento de dados falsos, incorretos e/ou incompletos fará com que o participante seja imediatamente desclassificado deste Concurso.

2 O participante deverá comprovar, documentalmente, estar regularmente matriculado no curso superior em uma das universidades citadas no item Os participantes são exclusivamente responsáveis pelos dados informados no momento do cadastro no site, conforme item 2.1 deste regulamento, não podendo a Realizadora sofrer qualquer tipo de reclamação pelo fornecimento incorreto de informações Deverão, ainda, concordar com este Regulamento e com os termos de realização do Concurso, que estarão disponíveis para consulta no ato do seu cadastro Após a realização do cadastro na forma acima, os interessados deverão completar sua participação inscrevendo e consequentemente descrevendo uma receita culinária que possua obrigatoriamente um corte do Peru Sadia, considerando as categorias abaixo: Alta Gastronomia: Refinamento de ingredientes e receitas, ticket médio alto, presença de menu degustação Casual Dining: Pratos compartilháveis, ticket médio alto, mas acessível, confort Food, rede de restaurantes Fast Food: Ticket médio baixo, presença de combos, receitas com ingredientes reconhecíveis pelo público, confort Food, indulgente. Varejo: Acessibilidade e massificação, sabores reconhecíveis por todos consumidores, presença em todos PDVs Fica esclarecido que, com o mesmo cadastro já realizado, o participante poderá inscrever quantas receitas deseje, em quantas categorias queira escolher, não havendo, portanto, limitação à sua participação Não será possível, após a inscrição, excluir ou alterar a receita cadastrada, nem a sua categoria Da mesma forma, no ato de sua inscrição os participantes declaram desde já ser da própria autoria as receitas encaminhadas, e que as mesmas não constituem plágio de espécie alguma ou reprodução, ainda que autorizada, estando isenta a Promotora de qualquer reclamação relacionada ao uso indevido de direitos de propriedade intelectual de terceiros, devendo os participantes arcarem com eventuais danos decorrentes de tais atos As receitas enviadas serão avaliadas e terão de demonstrar-se, a critério da Promotora, exequíveis, sob pena de desclassificação automática do participante e da receita por ele enviada Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de receita em desacordo com estas regras, bem como por utilização indevida de direitos autorais, podendo ainda responder criminalmente pela devida infração.

3 2.7. Em nenhum momento a Promotora poderá ser responsabilizada por inscrições atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas, sendo tais causas motivo de exclusão do participante do Concurso A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ligada ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers). 3. DA 1ª FASE DE JULGAMENTO 3.1. Todas as receitas recebidas dentro do período de vigência da promoção descrito no item 2.1 supra, serão submetidas a uma moderação inicial, a critério da Promotora, que eliminará do presente Concurso aqueles que não atenderem aos critérios definidos neste Regulamento As receitas que forem consideradas adequadas e aptas nos termos deste Regulamento, serão submetidas à Comissão Julgadora, composta por 3 (três) pessoas imparciais e selecionadas pela Promotora que escolherá, entre os dias e , o total de 40 (quarenta) receitas, sendo 10 (dez) de cada categoria, mediante a aplicação dos seguintes critérios: Alta Gastronomia: Inovação, refinamento, técnica, apresentação, harmonização de ingredientes, referência gastronômica, utilização de proteína peru in natura; Casual Dining: Inovação, Técnica, Referências acessíveis ao público, Ingredientes tradicionais, Textura da proteína, Apresentação, utilização de proteína peru in natura; Fast Food: Inovação em apresentação e harmonização de ingredientes, Referência de ingredientes de acordo com o público consumidor, utilização de proteína peru in natura; Varejo: Inovação em sabores e apresentação, Praticidade da receita, aplicabilidade na rotina dos brasileiros, utilização de proteína peru in natura Cada uma destas 40 (quarenta) receitas receberá como prêmio aquele descrito no item Fica previamente esclarecido que a decisão da Comissão Julgadora, no que tange a escolha destas 40 (quarenta) receitas, será soberana, irrevogável e irrecorrível. 3.4 A divulgação das receitas escolhidas nesta fase será feita através do site a partir do dia

4 4. DA 2ª FASE DE JULGAMENTO 4.1. As 40 (quarenta) receitas escolhidas na fase anterior serão submetidas à Comissão Julgadora, composta por 3 (três) pessoas imparciais e escolhidas pela Promotora que escolherá, entre os dias e , o total de 08 (oito) receitas, sendo 02 (duas) de cada categoria, mediante a aplicação dos seguintes critérios: Alta Gastronomia: Inovação, refinamento, técnica, apresentação, harmonização de ingredientes, referência gastronômica, utilização de proteína peru in natura + Proteína Peru como protagonista de forma inédita e inusitada; Casual Dining: Inovação, Técnica, Referências acessíveis ao público, Ingredientes tradicionais, Textura da proteína, Apresentação, utilização de proteína peru in natura + Proteína Peru com textura úmida e combinação indulgente; Fast Food: Inovação em apresentação e harmonização de ingredientes, Referência de ingredientes de acordo com o público consumidor, utilização de proteína peru in natura + Proteína Peru com nova textura e ineditismo de combinação de sabores; Varejo: Inovação em sabores e apresentação, Praticidade da receita, aplicabilidade na rotina dos brasileiros, utilização de proteína peru in natura + Proteína Peru protagonista com potencial para substituição de pratos do dia a dia do Brasileiro Cada uma destas 08 (oito) receitas receberá como prêmio aquele descrito no item Fica previamente esclarecido que a decisão da Comissão Julgadora, no que tange a escolha destas 8 (oito) receitas, será soberana, irrevogável e irrecorrível A divulgação das receitas escolhidas nesta fase será feita através do site a partir do dia DA ETAPA FINAL DO CONCURSO 5.1. Os autores das 8 (oito) receitas selecionadas na fase anterior serão convidados para participar da Academia BRF Food Services, no período de a As datas, os locais e os horários para desenvolvimento desta fase serão comunicados pela empresa Promotora a cada um dos participantes selecionados, por meio de telefonema e/ou , informados no momento da inscrição, conforme item 2.1. deste regulamento De toda forma, fica assegurado o custeio, pela Promotora, de todas as despesas necessárias à participação dos indicados nesta etapa, incluindo, mas não se limitando a, transporte, hospedagem e alimentação. O custeio mencionado será realizado apenas para o participante selecionado.

5 5.2 No período compreendido entre a , as receitas finalistas serão divulgadas no site da promoção, e submetidas a votação popular. A receita mais votada receberá, na cerimônia de preparação e julgamento, 10 (dez) minutos adicionais para seu preparo. 5.3 Cada um dos finalistas, na data de evento final, deverá executar sua receita diante dos Jurados, 4 (quatro) pessoas idôneas e imparciais, sendo eles: executivos da Promotora, chef de mercado gastronômico e jornalistas, que serão escolhidos a exclusivo critério da Promotora; e estes Jurados, segundo os critérios abaixo nomeados, escolherão a melhor receita dentre elas Os critérios definidos que serão utilizados para a escolha do vencedor, dentre as oito participantes acima serão: Apresentação; Técnica; Protagonismo da proteína Peru; Execução; Sabor; Ponto correto da proteína Será escolhida e divulgada, como vencedora deste concurso, em , 01 (uma) receita dentre as 4 categorias, e o autor receberá o prêmio descrito no item DOS PRÊMIOS 6.1. Cada um dos 40 (quarenta) autores das receitas escolhidas na 1ª fase deste concurso, receberá como prêmio 1 (uma) bolsa térmica, no valor unitário de cada prêmio o correspondente a R$ 9,00 (nove reais); totalizando na promoção R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) Cada um dos 08 (oito) autores das receitas escolhidas na 2ª fase deste concurso, receberá como prêmio 1 (um) kit composto por 1 (um) caderno de notas, 1 (um) timer e 1 (um) dólmã, no valor unitário de cada kit correspondente ao valor de R$ 413,99 (quatrocentos e treze reais e noventa e nove centavos); totalizando na promoção R$ 3.311,92 (três mil, trezentos e onze reais e noventa e dois centavos) O autor da receita final escolhida como vencedora deste concurso, dentre as 4 categorias/tendências, receberá como prêmio 1 (uma) viagem para Nova York nos Estados Unidos, nas condições abaixo discriminadas, ao valor de R$ ,58 (Trinta e seis mil, duzentos e sessenta e dois reais e cinquenta e oito centavos):

6 Passagem aérea ida/volta, classe econômica saindo de São Paulo, sendo a companhia área escolhida a critério da Promotora; 6 (seis) noites de hospedagem em apartamento tipo single com café da manhã e taxas, em local escolhido exclusivamente pela Promotora; 1 (um) Cartão Visa Travel Money, com a função de saque bloqueada, carregado com R$ (dois mil reais) para despesas diversas e de alimentação; Os Translados necessários da residência do contemplado/aeroporto/residência do contemplado; Os Translados necessários do aeroporto/hotel/aeroporto; 1 (um) Seguro viagem, escolhido pela Promotora; Curso BOOT CAMP no CIA com 4 dias de duração Não estão incluídos no pacote as excursões extras, as bebidas alcoólicas consumidas, filmes e programas adquiridos por serviço de TV a cabo eventualmente disponibilizado no quarto de hotel, frigobar, serviço de quarto, serviço de revelação e fotografias, cabeleireiro, massagens, telecomunicações, consultas médicas, medicamentos, excesso de bagagem e qualquer outra despesa de caráter pessoal, que serão consideradas extras e deverão ser pagas exclusiva e diretamente pelo contemplado no momento em que lhe forem exigidos pelos prestadores de serviço A utilização do PRÊMIO se dará exclusivamente nas condições aqui previstas, não sendo admitida qualquer alteração na duração da viagem, na hospedagem ou no acréscimo de atividades e no destino Será de responsabilidade do contemplado, inclusive quanto aos custos necessários, a obtenção do passaporte e, se for o caso, do visto de entrada no destino, ou tomada de providências relacionadas à Vigilância Sanitária e à Polícia Federal, não cabendo à Empresa Promotora qualquer providência neste sentido. Fica estabelecido que a negativa de vistos ou emissão de passaporte e/ou documentos não recairá em nenhuma responsabilidade para a Promotora, sendo certo que na hipótese do ganhador ficar impedido de realizar a viagem, perderá o direito ao prêmio O Participante contemplado será INTEGRAL E ISOLADAMENTE responsável caso decida realizar atividades fora àquelas definidas pela Promotora; 6.4. Adicionalmente, o participante ganhador poderá ser indicado pela Promotora, a realizar um treinamento em um restaurante que será escolhido a critério da Promotora, pelo prazo de 1 (um) à 30 (trinta) dias, a critério da Promotora, sem qualquer remuneração nesse sentido O participante ganhador receberá da Promotora um certificado de primeiro lugar neste Concurso Adicionalmente, ainda, a Faculdade que o grande vencedor da última etapa está matriculado, receberá como prêmio um vale melhoria para o curso de gastronomia (benfeitorias) no valor de R$ ,00 (Trinta mil reais); totalizando na promoção R$ ,00

7 (trinta mil reais). A faculdade apenas poderá utilizar esse valor para empregar em melhorias do curso de gastronomia. Na hipótese da Faculdade optar por não receber o prêmio, o mesma terá seu valor recolhido em favor da União, na forma da Lei O valor total, incluindo todas as premiações oferecidas nesta promoção é de R$ ,50 (Sessenta e nove mil, novecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos). 7. EXIBIÇÃO DOS PRÊMIOS 7.1. Os prêmios, por sua natureza, estarão descritos de forma ilustrativa, nos materiais de comunicação da promoção e no hotsite da promoção. 7.2 De acordo com o 1º do artigo 15 do Decreto nº /72, a empresa comprovará a propriedade do prêmio até 8 (oito) dias antes da data marcada para a apuração ou realização do concurso ou manterá, nos termos do 2º do citado dispositivo, depósito bancário no valor a ele correspondente. 8. DA ENTREGA DOS PRÊMIOS 8.1. Os Participantes ganhadores, em suas respectivas etapas e selecionados a cada fase serão notificados por meio de , de acordo com seu cadastro no concurso, visando às providências de entrega do prêmio ou de participação na próxima etapa, conforme o caso No prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da divulgação do resultado, a empresa Promotora entregará os prêmios aos contemplados, em sua residência conforme dados informados no momento do cadastro, devendo cada ganhador fornecer cópia de seu CPF, RG, bem como assinar o Termo de Recebimento e Quitação do prêmio Fica determinado que, para a premiação da viagem descrita no item 6.3, a entrega será realizada no mesmo prazo e local informado acima, mediante carta compromisso O prêmio distribuído pela Promotora é pessoal e intransferível; e será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado Em caso de falecimento de qualquer dos contemplados, o prêmio respectivo será entregue aos seus sucessores, comprovados na forma da legislação vigente O prêmio não pode ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro, consoante previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/ PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO 9.1. Na hipótese do participante ganhador não ser localizado, o mesmo terá o direito de reclamar o prêmio, sendo certo que tal direito prescreverá 180 (cento e oitenta) dias após a

8 data da divulgação dos resultados do concurso, de acordo com o artigo 6º do Decreto nº / O prêmio, caso não seja distribuído, terá seu valor recolhido em favor da União, na forma da Lei. 10. CONDIÇÕES GERAIS 10.1 A participação nesta promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento, sendo imprescindível que todos os participantes concordem com a regras de sua realização, ficando claro que o regulamento estará disponível para consulta no site Os participantes firmarão com a Realizadora uma cessão total de direitos patrimoniais autorais da receita enviada, pelo prazo de 12 (doze) meses contados do encerramento da promoção, em caráter exclusivo, irretratável e irrevogável, válido em todo o Universo, inclusive, mas sem limitação, aos direitos de expor, publicar, adaptar, distribuir, alterar, fazer obra derivada, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive, mas sem limitação, em televisão, rádio, jornais, revistas, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta, na internet, redes sociais e telemídia, nos termos do Artigo nº 49 da Lei nº 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais) Os participantes do Concurso, incluindo os contemplados, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições à Realizadora Ao participar do Concurso, nos termos deste Regulamento o participante estará automaticamente autorizando a Promotora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, pelo prazo de 12 (doze) meses, seu nome, imagem, som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet especificamente para a divulgação do Concurso As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora A disseminação/divulgação da imagem, nome e voz dos Participantes por terceiros durante ou após o término do presente Concurso, por quaisquer meios, incluindo, principalmente, em meios digitais, não será de responsabilidade da Realizadora Considerar-se-á fraude todos os atos praticados, para participação no Concurso, em desacordo com a lei e os termos do presente Regulamento, bem como que visem à obtenção de benefício e/ou vantagem de forma ilícita, incluindo plágio, informações não verdadeiras na inscrição, violação de direitos, ofensa à moral e aos bons costumes, e ainda, o não

9 cumprimento de nenhuma das condições estabelecidas neste Regulamento. Nessas hipóteses, o participante será automaticamente desclassificado À empresa promovente reserva-se o direito de, soberana e unilateralmente, desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, sendo esta decisão irrecorrível O participante reconhece e aceita expressamente que a Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação da recompensa Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Realizadora Cópia deste Regulamento poderá ser obtida através do site Esta promoção foi autorizada pela Caixa Econômica Federal. Certificado de Autorização CAIXA /2015

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Paradas do Brasil 2ª Edição PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. 1- O concurso exclusivamente cultural denominado Paradas do Brasil 2ª Edição (doravante denominado simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

EU ACREDITO NO MEU TALENTO

EU ACREDITO NO MEU TALENTO REGULAMENTO Concurso Cultural EU ACREDITO NO MEU TALENTO BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação: de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO SHOW EXALTASAMBA Início e término: de 05/09/2011 a 09/09/2011

REGULAMENTO CONCURSO SHOW EXALTASAMBA Início e término: de 05/09/2011 a 09/09/2011 REGULAMENTO CONCURSO SHOW EXALTASAMBA Início e término: de 05/09/2011 a 09/09/2011 1.DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural SHOW EXALTASAMBA, promovido pela TVB RECORD CAMPINAS, é um concurso exclusivamente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO Chef Brumadinho Gourmet 2017 TERMOS E CONDIÇÕES

REGULAMENTO. CONCURSO Chef Brumadinho Gourmet 2017 TERMOS E CONDIÇÕES REGULAMENTO CONCURSO Chef Brumadinho Gourmet 2017 TERMOS E CONDIÇÕES 1. OBJETIVO 1.1. Selecionar 60 (sessenta) participantes para cozinharem ao vivo e disputarem o ao Chef Brumadinho Gourmet 2017 pelos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO 1. Informações Gerais 1.1 - O concurso "Minha Mãe é Massa" é realizado pela Rede Massa TV Iguaçu, durante o período compreendido entre 01 de Maio de 2013,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2016

REGULAMENTO DO CONCURSO SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2016 REGULAMENTO DO CONCURSO SANTANDER FUTEBOL PAIXÃO 2016 1 CONCURSO 1.1 O Concurso Santander Futebol Paixão 2016, doravante denominado simplesmente Concurso foi autorizado pela Secretaria de Acompanhamento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

FORTBRASIL: UM MILHÃO DE PONTOS VANTAGENS PARA VOCÊ

FORTBRASIL: UM MILHÃO DE PONTOS VANTAGENS PARA VOCÊ REGULAMENTO 1. Das Empresas 1.1 Da empresa Promotora: FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ de número 02.732.968/0001-38, com sede na

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural 1º VIRA NOITE DA CRIATIVIDADE será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus

REGULAMENTO. Promoção: Viagem Campeã Contour Plus REGULAMENTO Promoção: Viagem Campeã Contour Plus 1. A Promoção Viagem Campeã Contour Plus é instituída pela empresa promotora NUTRIPORT COMERCIAL LTDA, detentora da marca CONTOUR no Brasil, com sede a

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ É O CHEF NA PRAÇA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ É O CHEF NA PRAÇA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ É O CHEF NA PRAÇA TERMOS E CONDIÇÕES Apresentaremos neste REGULAMENTO, o conceito, objetivos e regras do CONCURSO CULTURAL VOCÊ É O CHEF NA PRAÇA, organizado pela CONECTE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

4. Rol de Lojas Não Participantes: vide no balcão de trocas, junto com este Regulamento, o rol de eventuais lojas não participantes.

4. Rol de Lojas Não Participantes: vide no balcão de trocas, junto com este Regulamento, o rol de eventuais lojas não participantes. REGULAMENTO DA Promoção de Mães Shopping Sul. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Promoção de Mães Shopping Sul, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pela ASSOCIAÇÃO

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ EM APARECIDA 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural Você em Aparecida será promovido pela Rede Popular de Comunicações Ltda Rádio Farroupilha, inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

3. Rol de Lojas Aderentes: vide no balcão de trocas, justo com este Regulamento.

3. Rol de Lojas Aderentes: vide no balcão de trocas, justo com este Regulamento. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal no Boulevard Brasília. Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Natal no Boulevard Brasília, operação do tipo assemelhada a concurso, que é realizada pelo Fundo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "VOCÊ COMO JURADO DO 40º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Você como jurado do 40º Festival de Cinema de Gramado" será promovido

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

COMPRE E GANHE MÃES 2015

COMPRE E GANHE MÃES 2015 COMPRE E GANHE MÃES 2015 Shopping Centers Reunidos do Brasil Ltda. (o Shopping Reunidos ) Avenida Angelina Maffei Vita, 200-9º andar, Jardim Europa CEP 01455-070 - São Paulo - SP CNPJ/MF nº 51.693.299/0001-48

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito TEMA: FAIXA DE PEDESTRE, EU RESPEITO E USO. E VOCÊ?

Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito TEMA: FAIXA DE PEDESTRE, EU RESPEITO E USO. E VOCÊ? LANÇADO O 6 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES DE CACOAL-RO TEMA: FAIXA DE PEDESTRE, EU RESPEITO E USO. E VOCÊ? A Prefeitura Municipal de Cacoal-RO por meio da SEMTTRAN lança o 6 Concurso de Desenhos e Frases

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita, e não está vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço e nem subordinada a qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO

REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO REGULAMENTO PROMOÇÃO: TALENTOS DO AÇO 1. A promoção "TALENTOS DE AÇO" com patrocínio da empresa ArcelorMittal, será realizada no período de 30/08/18 a 30/11/18 e direcionada a pessoas físicas, portadores

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SHAKESPEARE HOJE

CONCURSO CULTURAL SHAKESPEARE HOJE CONCURSO CULTURAL SHAKESPEARE HOJE Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

4º Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

4º Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. Objetivos 2. Categorias e participantes 3. Tema 4. Inscrição 5. Etapas do concurso 6. Critérios de avaliação 7. Comissão de julgamento 8. Premiação 9. Divulgação dos projetos vencedores 10. Direitos

Leia mais

CONCURSO O ACEITO DA NOIVA

CONCURSO O ACEITO DA NOIVA CONCURSO O ACEITO DA NOIVA Regulamento 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso O ACEITO DA NOIVA é promovido por SIMONE DI DOMENICO FOTOGRAFIA, estúdio fotográfico, com sede na Rua Borges do Canto, número 205, bairro

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06216/2009/RJ COGAP/SEAE/MF Em 16 de abril de 2009. Referência: Processo n.º 18101.000179/2009-79. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VIAGEM A NOVA YORK ZOOLANDER 2

REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VIAGEM A NOVA YORK ZOOLANDER 2 REGULAMENTO RESGATES INESQUECÍVEIS VIVO VALORIZA: VIAGEM A NOVA YORK ZOOLANDER 2 1. Objeto 1.1. A Promoção Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Viagem a Nova York Zoolander 2, doravante denominada Promoção,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

Promoção Receita de Mãe Regulamento

Promoção Receita de Mãe Regulamento Promoção Receita de Mãe Regulamento I. Razão Social: Arosa Produtos Alimentícios Ltda. II. Endereço/Bairro: Avenida Osvaldo Berto, 480/Bairro do Pinhal III. Cidade/SP: Itatiba/SP IV. CEP: 13255-405 V.

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO CAVA CONECTA (VAREJO)

REGULAMENTO DA AÇÃO CAVA CONECTA (VAREJO) REGULAMENTO DA AÇÃO CAVA CONECTA (VAREJO) 1. AÇÃO 1.1. A ação Cava Conecta Bônus para você ficar sempre conectado é realizada pela K2 Comercio de Confecções Ltda. A participação na ação é voluntária e

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DEZEMBRO PREMIADO PONTONET PLANO DE OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE BRINDES TELECOM PONTONET LTDA ME RUA REINALDO DE ANDRADE SOUZA, 310, 1 ANDAR, FÁTIMA ITABUNA/BA, CEP 45604-107

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Dia das Mães Carioca Shopping 15 anos Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Dia das Mães Carioca Shopping

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Dia das Mães Carioca Shopping 15 anos Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Dia das Mães Carioca Shopping REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Dia das Mães Carioca Shopping 15 anos Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Dia das Mães Carioca Shopping 15 anos, operação do tipo assemelhada a concurso, que

Leia mais

2.1 Os alunos selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2016.2.

2.1 Os alunos selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2016.2. UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE EDITAL 05-2016 SRI/UFRN EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 2016. 1. O Programa de Bolsas IBERO-AMERICANAS

Leia mais

Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL

Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL Art. 1º. Este documento tem por objetivo regulamentar o processo seletivo para participação no Programa de Desenvolvimento de

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À CONTRATAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PROMOÇÃO BMG CARD CASH BACK

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À CONTRATAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PROMOÇÃO BMG CARD CASH BACK REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À CONTRATAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO PROMOÇÃO BMG CARD CASH BACK É instituída a campanha Promoção BMG Card Cash Back como forma de incentivar os servidores efetivos

Leia mais

Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden"

Promoção Olhares inspiradores - Espaço Garden Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden" DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Empresa: Espaço Garden Shows e Eventos Endereço: Rua João da Costa, 3051 Rio do Meio Camboriú. CEP 88349-899 Santa Catarina SC

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015

REGULAMENTO Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015 REGULAMENTO Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015 A Promoção Combo Feriado de 02 de Novembro 2015 (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade por ações, devidamente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE 2017 - PENSE: PODE SER SEPSE? O INSTITUTO LATINO AMERICANO PARA ESTUDOS DA SEPSE, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Bolsa para o curso Advocacy e Políticas Públicas, a ser realizado em Brasília pelo Programa de Educação Continuada (PEC) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com o apoio do Alana,

Leia mais

Período para Participação: a

Período para Participação: a Regulamento do desafio cultural TRANSFORME A SUA CARREIRA CT CIA DE TALENTOS RECURSOS HUMANOS LTDA Av. das Nações Unidas, n.º 11.541, 4º andar, cj. 42 Brooklin - São Paulo - SP CEP 04578-000 CNPJ nº 07.728.055/0001-61

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO 1 - O presente concurso Atitude Consciente será realizado entre os dias 1 /10/2012 e 22/10/2012, pela Promotora conforme período de participação e temática definidos

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Férias de Verão Localiza

REGULAMENTO Promoção Férias de Verão Localiza REGULAMENTO Promoção Férias de Verão Localiza A Promoção Férias de Verão Localiza (a Promoção ) é realizada exclusivamente pela Localiza Rent a Car S.A., sociedade por ações, devidamente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ AÇÃO

REGULAMENTO AÇÃO LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ AÇÃO REGULAMENTO AÇÃO LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ 2016 1. AÇÃO 1.1. A ação LISTA BETA HACKDAY SÃO PAULO_ 2016, doravante simplesmente denominada Ação, é voltada exclusivamente para clientes TIM beta, não

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

Promoção Brasilprev no bb.com.br REGULAMENTO

Promoção Brasilprev no bb.com.br REGULAMENTO Promoção Brasilprev no bb.com.br REGULAMENTO 1. A PROMOÇÃO 1.1. A promoção Brasilprev no bb.com.br, adiante Promoção, é realizada pela Brasilprev Seguros e Previdência S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA

REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA REGULAMENTO PROMOÇÃO NÃO PASSE SEM ESSE BANHO DE LOJA PHILIPS DO BRASIL LTDA. (mandatária), com sede na Av. Dr. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939 Torre Jacarandá 4º andar Cep 06.460-040 Barueri/SP,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA NÃO DURMA NO IR. Clube do Contador Certisign. Regulamento - Campanha Não durma no IR

REGULAMENTO CAMPANHA NÃO DURMA NO IR. Clube do Contador Certisign. Regulamento - Campanha Não durma no IR Clube do Contador Certisign Regulamento - Campanha Não durma no IR Certisign Certificadora Digital S.A., inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 01.554.285/0001-75, com sede na Rua Bela Cintra, 904-11º andar,

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial FEEL LIKE A DJ

REGULAMENTO Promoção Comercial FEEL LIKE A DJ REGULAMENTO Promoção Comercial FEEL LIKE A DJ CRBS S/A Av. Antarctica, 1891, Pte/sl. C Fazenda Santa Úrsula Jaguariúna São Paulo CNPJ nº 56.228.356/0001-31 Será promocionada nesta ação a bebida Fusion

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

TAMPINHA PREMIADA ABRIU, ACHOU, GANHOU

TAMPINHA PREMIADA ABRIU, ACHOU, GANHOU REGULAMENTO Promoção TAMPINHA PREMIADA ABRIU, ACHOU, GANHOU BRASIL KIRIN INDÚSTRIA DE BEBIDAS LTDA. Avenida Primo Schincariol nº 2.222 a 2.300 CEP 13312-250 - Itu / SP CNPJ/MF sob nº 50.221.019/0001-36

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SKY ROCK IN RIO LAS VEGAS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE CONCURSO)

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SKY ROCK IN RIO LAS VEGAS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE CONCURSO) REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SKY ROCK IN RIO LAS VEGAS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (MODALIDADE CONCURSO) Esta Campanha Promocional, na modalidade Concurso, denominada Promoção SKY Rock in Rio Las Vegas, é promovida

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal Encantado Norteshopping e Santander

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal Encantado Norteshopping e Santander REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Natal Encantado Norteshopping e Santander Trata-se de DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS denominada Natal Encantado Norteshopping e Santander, operação do tipo assemelhada a concurso,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Cine Carioca 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Cine Carioca será promovido pelo Centro Universitário Carioca UniCarioca, localizado à Avenida Paulo de Frontin, 568

Leia mais

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é

CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é 1. DO CONCURSO CONCURSO QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO 1.1. O concurso cultural QUERO LICENÇA COMERCIAL CAIXAPAG + 1 ANO DE SEGURO é promovido pela CAIXAPAG e será realizado através

Leia mais

Visita Técnica a Montadoras de Carros na Alemanha

Visita Técnica a Montadoras de Carros na Alemanha Visita Técnica a Montadoras de Carros na Alemanha Edital nº 01/2015 Rep. ARINTER Campus Salvador A Direção Geral do IFBA Campus Salvador, por meio de sua Representação da Assessoria de Relações Internacionais,

Leia mais

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem PRAZO DE PARTICIPAÇÃO: Período: 18/05/2018 até às 23h00min (horário de Brasília) do dia 31/05/2018 DISTRIBUIÇÃO DA AÇÃO: MAIS VOTADO: Uma viagem de dois dias com

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA - FAMEMA FÓRMULA SANTANDER - 2012 PROGRAMA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL

FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA - FAMEMA FÓRMULA SANTANDER - 2012 PROGRAMA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL FÓRMULA SANTANDER - 2012 O Diretor Geral da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), Professor Doutor José Augusto Alves Ottaiano, no uso de suas atribuições, torna público este Edital de seleção de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO MAGIA DO NATAL COMPRE UM TABLET E GANHE UM FONE DE OUVIDO SEM FIO 1. DA AÇÃO COMPROU, GANHOU 1.1. A presente ação é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sediada

Leia mais

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto

ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto Regulamento da Promoção DIA DOS PAIS COM ELO E UNITED AIRLINES ELO SERVIÇOS S.A. ( ELO ) e UNITED AIRLINES INC ( UNITED AIRLINES ), em conjunto denominados Promotores, realizarão a Ação Promocional DIA

Leia mais