Treinamento IMPERGEL PU

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Treinamento IMPERGEL PU"

Transcrição

1 Treinamento IMPERGEL PU Posicionamento do Produto (Versões) Os Produtos do sistema IMPERGEL O que é tinta??? O que é um substrato??? Sistemas de pintura Tratamento de superfície ou substrato Principais especificações para aplicação do produto

2 Posicionamento do Produto Impergel foi posicionado como A TINTA DEFINITIVA!! O produto é formulado com resina poliuretânica alifática, o que confere ótima resistência na película, tanto fisicamente, quanto quimicamente, além de ótima retenção de cor e brilho. O produto é apresentado em 3 versões, sendo: uma para consumo (venda a consumidor final), outra para uso industrial (vendas a industrias e manutenção industrial), e outra para uso naval (venda para manutenção de pequenos barcos, veleiros e lanchas)

3 Posicionamento do Produto Para cada versão foi desenvolvido um rotulo especifico e direcionado ao mercado. Na versão naval ele pode ser aplicado em todas as embarcações que não fiquem permanentemente na agua em toda extensão de seu casco Para embarcações que permanecem o tempo todo ancorados só pode ser usado acima da linha d'água.

4 Os Produtos do Sistema Impergel PU Sistema Impergel, é composto de: Primer epóxi branco, bi componente, catalisavel, na relação 3:1, chamado comercialmente de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO Acabamento esmalte poliuretanico, bi componente, catalisavel, na relação 3:1, chamado comercialmente de ESMALTE PU IMPERGEL, formulado em diversas cores, sendo as principais: branco, azul piscina, cinza, e incolor O incolor tem como característica ser utilizado com verniz. Tanto o Primer quanto acabamento podem ser aplicados sobre diversos substratos (superfícies), tais como: madeira, alvenaria fibra, metal. O produto IMPERGEL PU é vendido em kit que é composto por: Esmalte Impergel, em galões de 2,7 litros, catalisador para Impergel PU em lata retangular de 0,9 litros, um diluente em lata retangular de 0,9 litros, um rolo para pintura especial para IMPERGEL PU (indicado para esmaltes poliuretanicos) e dois copos dosadores para auxilio na catalise, e uma bula explicativa.

5 Os Produtos do Sistema Impergel PU O IMPERGEL KIT foi dimensionado para venda direta a consumidor, ou comercio eletrônico oferecendo o máximo conforto, conveniência e informação ao consumidor. Para aplicação a rolo o produto vem pronto para uso e portanto NÃO necessita de diluição. Neste caso o diluente serve para limpeza de superfície e ferramentas. Para pinturas a pistola é necessário a diluição de 10% em volume. IMPERGEL PU também pode ser vendido separadamente ao KIT, e portanto será dirigido a vendas de profissionais que conheçam o produto.

6 O que é Tinta? Tinta é um produto fornecido em estado liquido (no caso do IMPERGEL PU), que após aplicado dentro de suas especificações, forma uma película, capaz de proteger e/ou embelezar uma superfície (ou substrato) Portanto, temos que frisar que sempre vendemos um produto semi acabado, e que é de suma importância que o consumidor ou aplicador cumpra com as instruções do produto evitando dissabores com relação a performance do produto.

7 O que é Substrato? Substrato é toda superfície que após tratamento adequado estará apta a receber o sistema IMPERGEL PU. Exemplos de substratos: metal, fibra de vidro, alvenaria, pisos, madeira.

8 Tratamento de Superfície O tratamento de superfície, faz parte da preparação da superfície antes do recebimento do revestimento de pintura (composto de primer e acabamento), e deve ser feito com todo o cuidado. Ele corresponde a 85% da performance do sistema de pintura e garante perfeita aderência e acabamento do revestimento. Todos devem frisar este cuidado!!! Não se pode deixar sujidades, óleos, graxas, efetuar lixamentos superficiais ou lavagens sem que a secagem seja completa. Tenham sempre em mente e reforcem aos consumidores, que o tratamento de superfície é o principal na aplicação da tinta.

9 Piscinas em fibras de vidro a)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente comercial, esfregação com vassoura de pelo, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. b)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa No. 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa No. 400 para alisamento da superfície. c)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

10 Piscinas em Concreto armado e alvenaria (cura do reboco a mais de 15 dias) a)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 10% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para neutralizar os carbonatos existentes na argamassa. b)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa, 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa 400 para alisamento da superfície. c)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

11 Piscinas em com Azulejos ou pastilhas vitrificadas a)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente comercial, esfregação com vassoura de pelo, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. b)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 10% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para fosqueamento do vitrificado favorecendo a aderência da pintura efetuada. c)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa, 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa 400 para alisamento da superfície. d)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

12 Pisos sem contaminação por óleos e graxas a)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente comercial, esfregação com vassoura de piaçava, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. b)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 5% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para retirada de areia solta, e neutralização dos carbonatos existentes a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

13 Pisos com contaminação por óleos e graxas a)as áreas contaminadas com óleos e graxas, deverão ser quebradas, removidas e feito um novo contrapiso. Aguardar a cura da área reparada no minimo 7 dias b)lavagem com hidro jateamento(wap), com detergente tipo Solupan, esfregação com vassoura de piaçava, em toda superfície, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. c)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 5% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para retirada de areia solta, e neutralização dos carbonatos existentes. Enxaguamento com agua e aguardar secagem total da superficie. a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

14 Metais a)toda a superficie deverá ser lixada, com a remoção total de ferrugem. O tratamento poderá ser feito atraves de produtos quimicos ( tipo Ferrox). Toda superficie deverá ser limpa com solvente. a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

15 Madeira (aplicação de IMPERGEL PU em cores) a)toda a superficie deverá ser lixada e limpa a) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento b) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.)

16 Madeira (aplicação de IMPERGEL PU INCOLOR) a)toda a superficie deverá ser lixada e limpa a) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento b) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Observações: O IMPERGEL PU INCOLOR não deverá ser aplicado sobre superficies de madeira que ficaram expostas a intemperismos. No entanto tem ótima performance sobre pisos internos de madeira, moveis, guarda corpos, etc.. Nota Importante: Ele poderá ser aplicado como demão adicional em TODOS os sistemas indicados em piscina.

17 Alvenaria (Paredes de Cozinhas e Banheiros) a)lavagem com hidro jateamento(wap), aplicar uma lavagem com acido muriático a 10% em volume, com especial atenção em reentrâncias, cantos etc. Remover todo o acido com bastante água. A utilização do acido é necessária para neutralizar os carbonatos existentes na argamassa. b)após secagem, lixamento de toda a superfície através de lixa, 100, remoção de todo o pó, posteriormente lixamento com lixa 400 para alisamento da superfície. c)a superfície deverá ser lavada novamente para retirada de todo o pó produzido e aguardar totalmente a secagem a)aplicação de uma demão de PRIMER EPOXI IMPERGEL BRANCO. b) Se for necessário aplicação de massa de reparação, aplicar massa epóxi ou massa poliéster, e caso isto ocorra, deverá ser aplicado mais uma demão de primer sobre a massa. Como enfatizamos no curso MASSA SEMPRE ENTRE DUAS DEMAOS DE PRIMER!!!!!!!!! c) Aplicação de 2 demãos de IMPERGEL PU como acabamento d) SEMPRE respeitar intervalo entre demãos!!! ( 8 hs min 24 hs máx.) Para adição de agua a piscina deverá aguardar no mínimo 7 dias para enchimento!!!!!!!!!

PINTURA & ACABAMENTOS

PINTURA & ACABAMENTOS PINTURA & ACABAMENTOS 01/05/2005 Pag.: 1 de 12 LEGENDA TXE-123 PIE-100 primer anti-corrosivo epoxi primer de aderência - epoxi isocianato PAE-200 primer selador epoxi de alta espessura SELADORA VLU-400

Leia mais

GALÃO 18 LITROS GALÃO 18 LITROS

GALÃO 18 LITROS GALÃO 18 LITROS MAPA FORMAÇÃO DE PREÇO - PREGÃO 014/2017 OBJETO: Eventual Aquisição de Tintas para o Instituto Federal Catarinense - Campus Camboriú. ITEM DESCRIÇÃO UNIDADE QTDADE 1 Tinta Látex Acrílica para Parede; Cor

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada.

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada. Boletim Técnico Produto Polipar Multiuso Descrição Esmalte PU Polipar e Verniz Polipar são produtos bicomponentes de alta tecnologia especialmente desenvolvidos para proteger as mais diversas superfícies

Leia mais

Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR

Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR 3 Fibras Abrasivas Scotch-Brite MR e Fibraço MR Dados Técnicos Outubro/06 Substitui: Dezembro/00 Descrição do Produto: Manta de não-tecido, de fibras sintéticas, unidas com resina impregnada com mineral

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada.

Boletim Técnico. Cores Conforme catálogo. Textura Lisa, brilhante ou acetinada. Boletim Técnico Produto Polipar Multiuso Descrição Esmalte PU Polipar e Verniz Polipar são produtos bicomponentes de alta tecnologia especialmente desenvolvidos para proteger as mais diversas superfícies

Leia mais

Sistemas para paredes

Sistemas para paredes Sistemas para paredes Wall Tech Descrição geral Aplicações Integra-se perfeitamente aos sistemas de pisos em MMA, formando um sistema monolítico único. Ideal para ambientes internos, é aplicável diretamente

Leia mais

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante.

Resina Acrilica Premium Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento brilhante. 1 44 BT006 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É um produto formulado especialmente para proteger e realçar a tonalidade natural de pedras, pisos porosos, tijolos aparentes e telhados. Forma uma película brilhante,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos - CSU

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO UFOP Coordenadoria de Suprimentos - CSU ITEM QTDE. UND DESCRIÇÃO SALDO 1 LA 30.24.000042-TINTA LÁTEX PREMIUM, LATA COM 18 LITROS, ACABAMENTO FOSCO, COMPOSIÇÃO: RESINA À BASE DE DISPERSÃO AQUOSA DE COPOLÍMERO ESTIRENO ACRÍLICO, PIGMENTOS ISENTOS

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL PROCRYL HARD PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO + PROCRYL 2.000

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL PROCRYL HARD PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL ARGAMASSA DE REGULARIZAÇÃO + PROCRYL 2.000 PISOS Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos de pisos. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação, preparo, uso e aplicação

Leia mais

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica

Sistema de Gestão de Qualidade ES Especificação Técnica Especificação Técnica Código Página 1 TRATAMENTO DE FACHADAS DE CONCRETO APARENTE Sistema adotado Execução de serviços de recomposição e tratamento de fachadas de concreto aparente retornando a condição

Leia mais

DP 40 PRIMER EPÓXI DOIS COMPONENTES, SEM CROMATOS DP40 PRIMER D834 DP402 CATALISADOR D835

DP 40 PRIMER EPÓXI DOIS COMPONENTES, SEM CROMATOS DP40 PRIMER D834 DP402 CATALISADOR D835 DP 40 PRIMER EPÓXI DOIS COMPONENTES, SEM CROMATOS DP40 PRIMER D834 DP402 CATALISADOR D835 DESCRIÇÃO DO PRODUTO DP40 é um fundo epóxi de dois componentes, isento de cromatos, na cor cinza clara e de excelente

Leia mais

Produto: KIT MAZAPOXI M298 II (4x1)

Produto: KIT MAZAPOXI M298 II (4x1) BOLETIM TÉCNICO Produto: KIT MAZAPOXI M298 II (4x1) DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Tinta de acabamento epóxi poliamida, bi componente, de baixa espessura, este produto atende a norma Petrobras N 1198 Tipo II. RECOMENDAÇÕES

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 158

Norma Técnica SABESP NTS 158 Norma Técnica SABESP NTS 158 Esquema de pintura para equipamentos e materiais metálicos não-ferrosos em contato direto com esgoto Especificação São Paulo Rev. 1 - Outubro - 2001 NTS 158 : 2001 Norma Técnica

Leia mais

PREPARAÇÃO DA SUPERFICIE

PREPARAÇÃO DA SUPERFICIE GUIA TÉCNICO Oliveira & Câmara Tintas e Vernizes LTDA Tintas Aquarela CNPJ: 06.839.838/0001-50 End. BR 304, Km 301, Distrito Industrial, Macaíba/RN. www.tintasaquarela.com 1 SUMÁRIO DEFINIÇÃO ---------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 153

Norma Técnica SABESP NTS 153 Norma Técnica SABESP NTS 153 Esquema de pintura para equipamentos e materiais plásticos expostos a raios solares Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 153 : 2001 Norma Técnica SABESP S U M Á R I O 1

Leia mais

PINTURAS EVELIN EMANUELLI DUTRA FELIPE ANTONIO FERREIRA FELIPE LUIZ PITON LUCAS ZIMERMANN BECKER NATHALIA KOLLING DE LIMA

PINTURAS EVELIN EMANUELLI DUTRA FELIPE ANTONIO FERREIRA FELIPE LUIZ PITON LUCAS ZIMERMANN BECKER NATHALIA KOLLING DE LIMA PINTURAS EVELIN EMANUELLI DUTRA FELIPE ANTONIO FERREIRA FELIPE LUIZ PITON LUCAS ZIMERMANN BECKER NATHALIA KOLLING DE LIMA Por que a pintura? A pintura além de seu valor estético, têm a finalidade de combater

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topeca floor in Pág. 2 liso ou anti

Leia mais

COMPOUND ADESIVO GEL

COMPOUND ADESIVO GEL Produto COMPOUND ADESIVO GEL é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altíssimas resistências em baixas idades, alta fluidez, possibilitando a aplicação até mesmo em locais de difícil acesso.

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA LAJES Pressão Positiva Campo de Aplicação: lajes de qualquer dimensão, rampas de acesso, rampas de garagem, corredores, marquises, pisos térreos sobre garagens, coberturas.

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Azul e Branco. Textura Lisa e brilhante.

Boletim Técnico. Cores Azul e Branco. Textura Lisa e brilhante. Boletim Técnico Produto Esmalte PU Piscinas Descrição Esmalte PU Piscinas é um esmalte poliuretano bicomponente impermeável, ideal para pintura de piscinas de concreto e fibra, deixando-as muito mais bonitas

Leia mais

DELTRON VERNIZ CONCEPT 2001 HS D880

DELTRON VERNIZ CONCEPT 2001 HS D880 DELTRON VERNIZ CONCEPT 2001 HS D880 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Deltron Concept 2001 HS é um verniz poliuretano com alto teor de sólidos e de excelente qualidade. É um produto desenvolvido especialmente para

Leia mais

REPERSIL XN PRODUTO: www.rejuntabras.com.br

REPERSIL XN PRODUTO: www.rejuntabras.com.br INDICAÇÕES: Eficiente na restauração e preservação de monumentos históricos. Pode ser usado como primer para tinta imobiliária em paredes, fachadas e telhas. COMO UTILIZAR MELHOR O SEU PRODUTO: Ao hidrofugar

Leia mais

Informação sobre o Produto Aparelho

Informação sobre o Produto Aparelho GLOBAL REFINISH SYSTEM Novembro 2013 Informação sobre o Produto Aparelho DESCRIÇÃO DO PRODUTO D8055 Cinzento D8057 Cinzento Escuro D8231/34 Catalisadores D8717/18/19/20 Diluentes Os Aparelhos D8055 and

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/6 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA PISCINAS Campo de Aplicação: piscinas elevadas, enterradas, de qualquer dimensão, grandes jardineiras, jardins suspensos, espelhos d água. CUIDADOS PRÉVIOS CAIMENTO DO PISO:

Leia mais

Primer Surfacer EP II

Primer Surfacer EP II Produto de dois componentes, com boa adesão e resistência a corrosão para ser usado em todos os substratos dentro da repintura automotiva. Para uso em novos painéis e em trabalhos de reparo. Aplicação

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012 1 - PRODUTO: Esmalte sintético brilhante Branco Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É um produto de fácil aplicação e excelente cobertura e rendimento. Recomendado para pintura de superfícies externas e internas

Leia mais

Boletim Técnico. Cores Azul. Textura Lisa e brilhante.

Boletim Técnico. Cores Azul. Textura Lisa e brilhante. Boletim Técnico Produto Esmalte PU Piscinas Descrição Esmalte PU Piscinas é um esmalte poliuretano bicomponente impermeável ideal para pintura de piscinas de concreto e fibra, deixando-as muito mais bonitas

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO

GUIA DE ESPECIFICAÇÃO IMPERMEABILIZAÇÃO Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos para impermeabilização. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e especificação,

Leia mais

CC-MD36 PINTURA DE PAREDES E TETO DO CENTRO DE PESQUISA

CC-MD36 PINTURA DE PAREDES E TETO DO CENTRO DE PESQUISA CC-MD36 PINTURA DE PAREDES E TETO DO CENTRO DE PESQUISA INTRODUÇÃO O presente Memorial descreve e especifica os requisitos mínimos para o fornecimento e instalação de PINTURA DE PAREDES E TETOS, na unidade

Leia mais

Substrato Lixamento Desengraxar

Substrato Lixamento Desengraxar VOC PRODUTOS Cores Delfleet 280 (Binder ) Catalisador Delfleet F363 Catalisador Delfleet MS VOC, F357 Catalisador Delfleet MS Lento VOC, F358 Catalisador Delfleet MS, F361 Catalisador Delfleet MS Rápido,

Leia mais

Oque é? Conjunto estabelecido pela associação da tinta de acabamento a respectivas massas e fundos, através de ferramentas/utensílios específicos.

Oque é? Conjunto estabelecido pela associação da tinta de acabamento a respectivas massas e fundos, através de ferramentas/utensílios específicos. Sistemas de pintura Oque é? Conjunto estabelecido pela associação da tinta de acabamento a respectivas massas e fundos, através de ferramentas/utensílios específicos. Sua aplicação resulta em uma película

Leia mais

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto.

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto. Produto VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais

Leia mais

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. dispensa a seladora. Pode ser deixado exposto ou receber pigmento líquido, tinta látex/acrílica,

Leia mais

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco.

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco. 1 21 PRODUTO BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Tinta Piso Premium Kokar BT004 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É uma tinta de alta qualidade, formulada especialmente para pintura e proteção de pisos, oferece

Leia mais

RESPOSTA TÉCNICA. Processo de pintura com tinta laca em madeira MDF (fibra de média densidade).

RESPOSTA TÉCNICA. Processo de pintura com tinta laca em madeira MDF (fibra de média densidade). RESPOSTA TÉCNICA Título Laqueamento em MDF Resumo Processo de pintura com tinta laca em madeira MDF (fibra de média densidade). Palavras-chave Fornecedor; MDF; Medium Density Fiberboard; painel de madeira;

Leia mais

Waterblock - WB PRIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE E BARREIRA DE VAPOR PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK )

Waterblock - WB PRIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE E BARREIRA DE VAPOR PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK ) Waterblock - WB BOLETIM TÉCNICO PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK ) RrIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE e BARREIRA DE VAPOR DESCRIÇÃO DO PRODUTO O WATERBLOCK é um sistema epóxi bi-componente, indicado especialmente

Leia mais

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO

CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO CARIOCA SHOPPING - EXPANSÃO ÍNDICE: Introdução...03 2. Impermeabilização A pisos e paredes em contato com o solo... 04 3. Impermeabilização B reservatórios... 06 4. Impermeabilização C pisos frios... 08

Leia mais

09/2013. Brilhante. NBR da ABNT Ⅰ Tipo da NBR Premium

09/2013. Brilhante. NBR da ABNT Ⅰ Tipo da NBR Premium Quaisquer recomendações, informações, assistências ou serviços fornecidos pelas Indústrias Químicas Irajá sobre seus produtos ou sobre o uso e aplicação dos mesmos são dados de boa fé, acreditando serem

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina.

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: REVEST LISO Camada Fina. 2. DESCRIÇÃO: O REVESTLISO CAMADA FINA é uma argamassa branca, mineral, de alta resistência e aderência, para acabamento de paredes e tetos com camada

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/ SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/ SRP 52131 - COMANDO DA MARINHA 783810 - CENTRO DE INTENDENCIA DA MARINHA EM NATAL RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/2016-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - AREIA AREIA, TIPO LAVADA, GRANULOMETRIA

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 146

Norma Técnica SABESP NTS 146 Norma Técnica SABESP NTS 146 Esquema de pintura para equipamentos e materiais em aço-carbono ou ferro fundido pintados e sujeitos à umidade freqüente Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 146 : 2001

Leia mais

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento.

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento. Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e

Leia mais

Substrato Lixamento Desengraxar

Substrato Lixamento Desengraxar DELFLEET PU FOSCO SISTEMA DE PRODUTOS DELFLEET PU FOSCO Cores Delfleet PU Fosco (Binder ) Catalisador Delfleet, F363 Catalisador Delfleet MS Rápido, F362 Acelerador Delfleet, F381 Diluente Lento Delfleet,

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO ECOGRANITO

BOLETIM TÉCNICO REVESTIMENTO ECOGRANITO DESCRIÇÃO O ECOGRANITO é um revestimento revolucionário, patenteado, com aparência real do granito. É uma massa a base de resina acrílica aplicável diretamente na superfície, resistente ao intemperismo

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011 1 - PRODUTO: Base A esmalte base água brilhante Sistema Multicores Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É uma base de uso exclusivo do SISTEMA MULTICORES NATRIELLI. Recomendada para pigmentação de cores pastéis.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS P R ODU TO S P R OFISSION AIS I N D U S T R I A L.

CATÁLOGO DE PRODUTOS P R ODU TO S P R OFISSION AIS I N D U S T R I A L. 2 016 CATÁLOGO DE PRODUTOS P R ODU TO S P R OFISSION AIS I N D U S T R I A L www.coriarte.com.br TINTA INDUSTRIAL ESMALTE Tintas líquidas Industriais & Automotiva PRODUTOS ADEQUADOS PARA CADA APLICAÇÃO

Leia mais

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PINTURA IMPERMEÁVEL

GUIA DE ESPECIFICÃO PROCRYL AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PROCRYL HARD AC-I + PROCRYL AC-I + PROCRYL PINTURA IMPERMEÁVEL PATOLOGIAS Neste caderno serão apresentadas as soluções da linha Procryl para atendimento dos requisitos de tratamento e correção de patologias. Temos com objetivo, facilitar o entendimento, projeção e

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 145

Norma Técnica SABESP NTS 145 Norma Técnica SABESP NTS 145 Esquema de pintura para equipamentos e materiais metálicos não-ferrosos e sujeitos à umidade freqüente Especificação São Paulo Maio - 2001 NTS 145 : 2001 Norma Técnica SABESP

Leia mais

01 - Homologar a presente licitação nestes termos:

01 - Homologar a presente licitação nestes termos: 01 - Homologar a presente licitação nestes termos: a) Modalidade : (SRP) Pregão Presenc b) Número : 000022 / 2017 c) Objeto : A presente licitação destina-se à escolha da melhor proposta de preços unitários

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 006 Julho/2011 1 - PRODUTO: Zarcão Pitbull serralheiro óxido. 2 - DESCRIÇÃO: É um fundo anticorrosivo recomendado para proteger superfícies de ferro, novas ou com vestígios de ferrugem, para ser usado antes da pintura.

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0019-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0019-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 17/0019-CC REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS ITEM USO INTERNO (Nº DA RCMS E ITEM) DESCRIÇÃO QUANTIDADE TOTAL ESTIMADA UNIDADE DE MEDIDA 1 17/2756-01 COLA BRANCA VIDRO

Leia mais

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 Edição N Caderno I MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS. HOMOLOGAÇÃO Pregão Nº : 41/2017 Processo : 68 2017 Objeto : Registro de preços para eventual aquisição

Leia mais

DICAS. Multiplicador de Qualidade Futura

DICAS. Multiplicador de Qualidade Futura DICAS Multiplicador de Qualidade Futura 1. Patologias Patologia é qualquer anormalidade que venha a ocorrer abaixo ou acima do filme da tinta e que provoque o desgaste acelerado do sistema de pintura.

Leia mais

FR (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente

FR (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente A textura Lisa hidrorrepelente Anjo é um acabamento para efeitos mais suaves. Fácil aplicação, secagem rápida, boa aderência e sua hidrorrepelência

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA orçamento sintético Brasília/DF, 4/0/2009 OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução de reforma em ambientes da Residência Oficial,

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00)

BOLETIM TÉCNICO FR (REV. 00) BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 00) Base A - Esmalte Base Água Brilhante É um produto de excelente qualidade e brilho. É a base de água, oferecendo baixo odor e dispensando o uso do aguarrás. Possui elevada

Leia mais

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto;

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto; Produto COMPOUND ADESIVO é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altas resistências em baixas idades, média fluidez, possibilitando grande facilidade para manuseio. Proporciona alto rendimento

Leia mais

Universidade de Pernambuco Escola Politécnica de Pernambuco DISCIPLINA. Construção Civil II

Universidade de Pernambuco Escola Politécnica de Pernambuco DISCIPLINA. Construção Civil II Curso: Engenharia Civil Universidade de Pernambuco Escola Politécnica de Pernambuco DISCIPLINA Construção Civil II Aula 07 Pinturas Prof. Dr. Alberto Casado Lordsleem Jr. Sumário Aula 07 Pinturas Funções

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento,

Leia mais

Norma Técnica SABESP NTS 147

Norma Técnica SABESP NTS 147 Norma Técnica SABESP NTS 147 Esquema de pintura para equipamentos e materiais em aço-carbono ou ferro fundido novos sujeitos a ambientes úmidos e quimicamente agressivos Especificação São Paulo Maio -

Leia mais

MCC Materiais de Construção I. Professora Carmeane Effting. Alunos: Edson, Neroci, Rafael, Sérgio e Vanesssa

MCC Materiais de Construção I. Professora Carmeane Effting. Alunos: Edson, Neroci, Rafael, Sérgio e Vanesssa MCC1001 - Materiais de Construção I Professora Carmeane Effting Alunos: Edson, Neroci, Rafael, Sérgio e Vanesssa O uso das tintas existe desde o tempo pré-histórico. Com tintas à base de gordura animal

Leia mais

REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO

REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO 1 de 6 I CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Características A Casa Familiar Rural de Anapú é constituída de um Bloco Administrativo, Salas de aula, Auditório,

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL ACQUA é um verniz à base de resina acrílica dispersa em água. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

Sistema de colagem elástica para painéis em fachadas

Sistema de colagem elástica para painéis em fachadas Ficha de Produto Edição de Agosto de 2007 Nº de identificação: 5.43 Versão nº 4 SikaTack -Panel Sistema de colagem elástica para painéis em fachadas Descrição do sistema SikaTack -Panel é um sistema de

Leia mais

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros

FQ-PD-05 FICHA TÉCNICA. Rev.: 02 Pág.: 1/5. Criado: 11/08/2016. Atualizado: 03/04/ PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros Rev.: 02 Pág.: 1/5 1. PRODUTO: Arga Cozinhas e Banheiros 2. DESCRIÇÃO: A Arga Cozinhas e Banheiros é uma argamassa colante especial para assentamento de placas cerâmicas em áreas internas, com ação hidro-repelente

Leia mais

Tintas. Tintas. Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Su - PUC/RS

Tintas. Tintas. Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Su - PUC/RS Sistema de Pintura Ciência dos Materiais - ECivil Tintas Prof. Jairo José de Oliveira Andrade Conjunto da tinta de acabamento + massas + fundos Emprego de materiais específicos Película aderente Baixa

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/5 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA CALHAS Campo de Aplicação: Calhas de alvenaria ou concreto, de qualquer dimensão, com ou sem juntas de dilatação. CUIDADOS PRÉVIOS CAIMENTO DA CALHA: As calhas devem apresentar

Leia mais

DELFLEET BC VERNIZ DELFLEET F390

DELFLEET BC VERNIZ DELFLEET F390 DELFLEET BC VERNIZ DELFLEET F390 PRODUTOS Cores Delfleet BC (Binder F344) Diluente Delfleet BC, F374 Verniz Delfleet F390 Catalisador Delfleet MS F361 Diluente Delfleet Lento, F371 Diluente Delfleet, F372

Leia mais

COD DESCRIÇÃO EMB CORANTE LÍQUIDO UNIVERSAL

COD DESCRIÇÃO EMB CORANTE LÍQUIDO UNIVERSAL PINTURA 190 PINTURA vendas@koep.com.br SPRAY USO GERAL 400ml - 250g SPRAY METÁLICO 350ml - 235g SPRAY LUMINOSO 380ml - 235g 1645 Alumínio 06 4414 Alumínio rodas 06 1647 Amarelo 06 1829 Azul claro 06 1655

Leia mais

Hemisfério Produtos Técnicos

Hemisfério Produtos Técnicos 1/5 SISTEMA HEMISFÉRIO PARA ÁREAS MOLHÁVEIS MEMBRANA RÍGIDA ACRÍLICA CAIMENTO DO PISO: CUIDADOS PRÉVIOS Os pisos devem apresentar caimento para os ralos, sem retenções e pontos de empoçamento. Preferencialmente,

Leia mais

Como Pintar as Paredes de uma Casa

Como Pintar as Paredes de uma Casa Como Pintar as Paredes de uma Casa 1. Lixar a superfície Lixar as paredes com lixa 220 ou 240 (mais finas) se a superfície estiver firme e sem muito excesso no reboco ou lixa 80 ou 100 (mais grossa) nas

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO DE SISTEMA URESYSTEM COLOR QUARTZ Epóxi com Aspersão de Quartzo

BOLETIM TÉCNICO DE SISTEMA URESYSTEM COLOR QUARTZ Epóxi com Aspersão de Quartzo DESCRIÇÃO O URESYSTEM COLOR QUARTZ é um sistema de revestimento constituído de múltiplas camadas de resina epóxi e quartzo multicolorido, com granulometria selecionada de espessura padrão 2 mm, podendo

Leia mais

Fundação Educacional do Município de Assis Campus José Santilli Sobrinho MEMORIAL DESCRITIVO

Fundação Educacional do Município de Assis Campus José Santilli Sobrinho MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO Este memorial descritivo apresenta os procedimentos e especificações técnicas para contratação de empresa especializada em execução de serviços de pintura externa de edifícios, incluindo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES

PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES PREFEITURA MUNICIPAL DE PATY DO ALFERES 1. 7930.001.0021.003 - ÁGUA RAZ - Água Raz (galão com 05 litros). ITAQUA GL 50 46,000 2.300,00 11. 5120.001.0006.002 - DESEMPENADEIRA - Desempenadeira, aço especial,dentada, tamanho médio 16. 8040.001.0013.002

Leia mais

Raderal Betume Poliester Pistolável Método de aplicação: Para a regularização de grandes superfícies.

Raderal Betume Poliester Pistolável Método de aplicação: Para a regularização de grandes superfícies. Ficha Técnica. Raderal Betume Poliester Pistolável 3508. O Raderal Betume Poliester Pistolável 3508 é um betume poliester pistolável de dois componentes para a reparação de veículos de passageiros. Método

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1.OBJETO: 1.1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recuperação e revitalização dos toboáguas instalados nas unidades

Leia mais

DP6000 Aparelho Rapid 2K

DP6000 Aparelho Rapid 2K GLOBAL REFINISH SYSTEM Maio 2016 Informação de Produto DP6000 Aparelho Rapid 2K D8531 Cinza Claro D8535 Cinza D8537 Cinza Escuro D8302 Endurecedor UHS D8725 Diluente Produtivo D8715 Para aplicações sob

Leia mais

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012

BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Revisão 007 Junho/2012 1 - PRODUTO: Seladora Concentrada para madeira Natrielli. 2 - DESCRIÇÃO: É Recomendada somente para uso interno, para embelezamento ou selagem de utensílios de madeira em geral, móveis, armários, lambris

Leia mais

Catalogo de Produtos 2016

Catalogo de Produtos 2016 Conheça nossa Linha Catalogo de Produtos 2016 NOSSA COR SUA ARTE! www.coriarte.com.br 01 PAREDES,TETOS Acrílico Premium Acetinado, Semi-Brilho Excelente qualidade e cobertura, ótimo rendimento, fino acabamento

Leia mais

Cores Transparente, Incolor. Obs.: A cor final do acabamento sofre a influência da cor do substrato e do número de demãos aplicadas.

Cores Transparente, Incolor. Obs.: A cor final do acabamento sofre a influência da cor do substrato e do número de demãos aplicadas. Boletim Técnico Produto NOVO MAJESTIC PU PISOS - Alta resistência a abrasão - Interiores Descrição Alta resistência a abrasão Protege e impermeabiliza Acabamento vitrificado Majestic PU pisos é um verniz

Leia mais

MasterTop Revestimento argamassado, base epóxi para pisos. Descrição do Produto. Campos de Aplicação. Propriedades e Benefícios

MasterTop Revestimento argamassado, base epóxi para pisos. Descrição do Produto. Campos de Aplicação. Propriedades e Benefícios 1240 Revestimento argamassado, base epóxi para pisos Descrição do Produto 1240 é um revestimento argamassado base epóxi de alto desempenho, isento de solventes, que pode ser aplicado com espessura de 3,0

Leia mais

ANEXO 02 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS OBRA: SUBST PISO RESIDEN 01 CONDOM SOBRAL LOCALIZAÇÃO: CONDOMINIO SOBRAL

ANEXO 02 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS OBRA: SUBST PISO RESIDEN 01 CONDOM SOBRAL LOCALIZAÇÃO: CONDOMINIO SOBRAL OBRA: SUBST PISO RESIDEN 01 CONDOM SOBRAL LOCALIZAÇÃO: CONDOMINIO SOBRAL ANEXO 02 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS O reboco será demolido com ferramentas adequadas, tendo todo o cuidado para não causar nenhum dano

Leia mais

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade.

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos de alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente a concreto, bloco cerâmico e de concreto, fibrocimento, reboco e demais bases cimentícias.

Leia mais

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco.

ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco. 1 104 PRODUTO BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Massa Corrida Kokar BT011 1/ 5 1. 2. 3. DESCRIÇÃO: É uma linha de produtos formulados especialmente para a correção de imperfeições de superfícies internas.

Leia mais

Substrato Lixamento Desengraxar

Substrato Lixamento Desengraxar DELFLEET 350 SISTEMA DE PRODUTOS DELFLEET 350 Cores Delfleet 350 (Binder ) Catalisador Delfleet MS F361 Catalisador Delfleet MS Rápido, F362 Acelerador Delfleet, F381 Diluente Lento Delfleet, F371 Diluente

Leia mais

MANUAL DE EXECUÇÃO Pisos nora

MANUAL DE EXECUÇÃO Pisos nora MANUAL DE EXECUÇÃO Pisos nora I. PREPARAÇÃO DO CONTRA PISO; É de responsabilidade do cliente, garantir que o contra piso e o ambiente onde os revestimentos nora forem instalados possuam e mantenham ao

Leia mais

Boletim Técnico.

Boletim Técnico. Página 1 de 5 Boletim Técnico Produto MAJESTIC VERNIZ ISOLANTE Descrição MAJESTIC VERNIZ ISOLANTE é um produto especialmente desenvolvido para madeiras novas em geral, principalmente do tipo resinosas,

Leia mais

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante BOLETIM TÉCNICO Hardyconcret Cimento Autonivelante DESCRIÇÃO DO PRODUTO Hardyconcret cimento autonivelante, é composto por uma combinação de cimentos, aditivos especiais, acrílico de ultima geração e agregados

Leia mais

FR (REV. 00) TECHFLOOR 4198

FR (REV. 00) TECHFLOOR 4198 TECHFLOOR 4198 Verniz epóxi incolor para concreto, de dois componentes, de baixíssimo VOC, sem solvente, baixa viscosidade, especialmente desenvolvido para pisos e paredes de indústrias em geral. Apresenta

Leia mais

Manual Técnico Linha Externa Escovado

Manual Técnico Linha Externa Escovado Manual Técnico 2013 Linha Externa Escovado Criado para valorizar ainda mais sua obra, as linhas de piso SEGATO para exterior são fabricados com matérias-primas cuidadosamente selecionada, oferecendo grandes

Leia mais

RECOMENDAÇÕES DE USO: Indústria média e pesada: Estaleiros navais e de metal mecânica.

RECOMENDAÇÕES DE USO: Indústria média e pesada: Estaleiros navais e de metal mecânica. LACKPOXI SHOP PRIMER DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Shop primer epóxi poliamina óxido de ferro bicomponente. Secagem rápida, excelente aderência, fácil aplicação e excelente rendimento. Certificado pelo DNV e Lloyd

Leia mais

Informação sobre o Produto Verniz Deltron GRS UHS D8130

Informação sobre o Produto Verniz Deltron GRS UHS D8130 GLOBAL REFINISH SYSTEM Janeiro de 2009 Informação sobre o Produto Verniz Deltron GRS UHS D8130 PRODUTOS Verniz Deltron UHS Catalisadores Deltron UHS D8130 D8242, D8243, D8244 Para acabamentos mate, acetinados

Leia mais

VEDAPREN PAREDE (NOVO)

VEDAPREN PAREDE (NOVO) Produto VEDAPREN PAREDE é uma pintura impermeável e elástica que protege as paredes contra fissuras e batidas de chuva, além de ter alta durabilidade. Pode ser aplicado sobre reboco, concreto, fibrocimento

Leia mais

EMBALAGENS: Componente A W-CRIL 513 IATE Balde (16 L) Componente B W-THANE 5015 Componente B (3,35 L) Resistência ao calor seco

EMBALAGENS: Componente A W-CRIL 513 IATE Balde (16 L) Componente B W-THANE 5015 Componente B (3,35 L) Resistência ao calor seco W-CRIL 513 IATE DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Tinta de acabamento poliuretano acrílico alifático de alto brilho e alta performance, bicomponente. Itens que atendem Diretiva Rohs possuem a descrição R na nomenclatura

Leia mais

MÉTODO EXECUTIVO ME - 100

MÉTODO EXECUTIVO ME - 100 Objetivo: O objetivo do método é detalhar a execução do processo MAI - Membrana Acrílica Impermeável, para impermeabilização de áreas frias nos empreendimentos construídos no Sistema de Parede de Concreto

Leia mais

Tinta Acrílica Standard Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco e Semibrilho.

Tinta Acrílica Standard Kokar. ACABAMENTO: Disponível no acabamento Fosco e Semibrilho. 1 3 PRODUTO BOLETIM DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS Tinta Acrílica Standard Kokar BT002 1/ 5 1. 2. 3. 4. 5. DESCRIÇÃO: É um produto de alto rendimento formulado especialmente para pinturas externas e internas

Leia mais

CLÁUSULA TERCEIRA DADOS DOS MATERIAIS

CLÁUSULA TERCEIRA DADOS DOS MATERIAIS STU/BH CLÁUSULA TERCEIRA DADOS DOS MATERIAIS 3.1 Item 3.2 Códig o 1 2801004 795 2 2801004 796 3 2801004 828 4 2801004 864 5 2801004 758 3.3 Quant 3.4 Unit. 41 L 85 L 45 UN 14,4 L 63 L 3.5 Descrição 3.6

Leia mais

TINTAS E COMPLEMENTOS

TINTAS E COMPLEMENTOS Catálogo WEG Tintas TINTAS E COMPLEMENTOS REPINTURA AUTOMOTIVA Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas NOVAS TECNOLOGIAS COM ALTA QUALIDADE ÍNDICE Fornecer soluções completas em pintura

Leia mais