Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 *

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 *"

Transcrição

1 EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se responsabiliza por alterações na programação dos eventos. Recomenda-se que o horário e o local das atrações sejam confirmados com antecedência.

2 Cinema Hoje eu quero voltar sozinho Direção: Daniel Ribeiro Elenco: Ghilherme Lobo, Tess Amorim, Fabio Audi No sábado, às 20h40, o cinema da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) promove a pré-estreia do filme Hoje eu quero voltar sozinho. Com direção de Daniel Ribeiro, o drama conta a história de Leonardo, um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Com a chegada de Gabriel na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. Noé Direção: Darren Aronofsky Elenco: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson Estreia nesta semana o filme Noé, uma releitura da famosa história bíblica. No longa, Noé vive com a esposa e os filhos em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Ele recebe a mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém e durante o percurso salva a vida da jovem Ila, que tem um grave ferimento na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada. O filme está em exibição nos cinemas da Região Metropolitana do Recife, em Garanhuns e em Caruaru.

3 Entre nós Direção: Paulo Morelli Elenco: Caio Blat, Carolina Dieckmann, Júlio Andrade, Lee Taylor, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro, Martha Nowill A nova produção brasileira Entre nós conta a história de sete jovens amigos escritores. Eles viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo e, lá, escrevem cartas que seriam abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas. Varilux Local: Fundaj e Shopping Recife Em abril, Recife recebe mostras do Festival Varilux de Cinema Francês. Entre os dias 10 e 16, o cinema do Shopping Recife exibe o evento. No cinema da Fundação Joaquim Nabuco, no entanto, o prazo se estende até o dia 23. O festival chega à cidade com o melhor da dramaturgia francesa recente. Confira a programação completa no site:

4 Cursos e Concursos Prêmio Literário 1 Período: 28 de março a 14 de abril As inscrições para o Prêmio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa estão abertas e seguem até o dia 14 de abri. Serão premiados livros de poesia, romance, conto ou crônica, originalmente escritos em língua portuguesa e publicados no Brasil em Confira o regulamento no site ( Prêmio Literário 2 Período: até 7 de maio Também estão abertas, até o dia 7 de maio, as inscrições para a 7ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura. O concurso destina-se à premiação de três romances de ficção, escritos em língua portuguesa, editados e comercializadas no Brasil no ano de Saiba mais no site do prêmio ( Literatura Autógrafos Data: 10 de abril / Hora: 19h / Local: Livraria Cultura Paço Alfândega A Livraria Cultura do Paço Alfândega recebe na quinta-feira (10), às 19h, a sessão de autógrafos com Gentil Porto Filho, autor de O fim do objeto: linguagem e experimentalismo na arquitetura depois do movimento moderno. O livro trata da influência dos modelos linguísticos na arquitetura depois do Modernismo e examina de que modo noções elaboradas pelas ciências da linguagem extrapolaram para a disciplina arquitetônica e ajudaram a configurar as principais tendências a partir da década de Música Pop e Rock Data: 4 de abril / Hora: 21h / Local: Chevrolet Hall O cantor Nando Reis e a banda mineira Jota Quest se apresentam nesta sexta-feira (4), a partir das 21, no Chevrolet Hall. No repertório, canções de sucesso e músicas dos novos trabalhos dos artistas.

5 Forró Data: 5 de abril / Hora: 22h / Local: Baile Perfumado A banda Falamansa se apresenta no Recife neste sábado (5). O evento acontece no Baile Perfumado a partir das 22h. A apresentação contará com os sucessos da banda e também com as novas composições do show inédito Amigo Velho. Além disso, haverá homenagem a Dominguinhos. A noite ainda terá as seguintes atrações: o cantor Dorgival Dantas, a banda Os Jesuínos e o DJ Korossy. O Balie Perfumado fica na Rua Carlos Gomes, 390, Prado. Aniversário Data: 5 de abril / Hora: 22h / Local: Clube Atlântico de Olinda Os 10 anos da banda Academia da Berlinda vão ser comemorados neste sábado (5), a partir das 22h, no Clube Atlântico de Olinda. Os DJs Edinho Jacaré e Valdir Português estão entre as atrações do evento. O clube fica na Avenida Doutor Manoel de Barros Lima, 884, Carmo. Cover Data: 5 de abril / Hora: 23h / Local: Burburinho O bar Burburinho recebe neste sábado (5), às 23h, o cantor Alexandre Seixas, cover de Raul Seixas. O artista será acompanhado pela Caroço de Manga. O Burburinho fica na Rua Tomazina, 106, no Bairro do Recife. Samba Data: 6 de abril / Hora: 16h / Local: Livraria Cultura Paço Alfândega No domingo (6), às 16h, a Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, recebe o projeto SESC na Cultura com o espetáculo Noel dá Samba. O show revisa o repertório do sambista carioca Noel Rosa, na voz de Cláudia Beija, acompanhada pelos músicos Caca Barreto (contra-baixo), George Aragão (piano), Renato Bandeira (violão e guitarra), Tostão Queiroga (bateria), Tomás Melo (percussão) e Nilsinho Amarante (trombone). A entrada é gratuita.

6 Projetos Multiartístico 1 Data: 5 de abril / Hora: 14h / Local: Museu de Arte Moderna O Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam) promove, neste sábado (5), a terceira edição do Antena Paraurora. O evento tem início às 14h e receberá a banda de rock alternativo Mormaço e a dupla de música instrumental e experimental Orian. Além deles, haverá a performance da artista Cíntia Lima, a cozinha vegana de Tat Almeida e a venda de objetos de arte. A entrada é gratuita. O Mamam fica na Rua da Aurora, 265, Boa Vista. Multiartistico 2 Data: 5 de abril / Hora: 22h / Local: Galeria Café Castro Alves A Galeria Café Castro Alves realiza a Fête a partir das 22h do sábado (5). A proposta é unir arte, música e gastronomia em um único espaço. A galeria fica na Rua Capitão Lima, 280, Santo Amaro. Teatro A gaivota Data: 4 de abril / Hora: 20h / Local: Teatro Hermilo Borba Filho Uma das equipes mais elogiadas do teatro brasileiro, o Piollin Grupo de Teatro, de João Pessoa (PB), se apresenta no Recife neste final de semana. Na sexta (4), o grupo leva ao Teatro Hermilo Borba Filho, no Cais do Apolo, a peça A gaivota, uma releitura do clássico de Tchekhov, que dá ênfase ao núcleo principal da trama e aos conflitos centrais. A apresentação acontece às 20h.

7 A pá Data: 5 e 6 de abril / Hora: 20h / Local: Teatro Hermilo Borba Filho Sábado e domingo é a vez de o Teatro Hermilo receber a peça A pá. O espetáculo foi concebido em processo de criação coletiva, tendo como inspiração o filme Gosto de cereja, do iraniano Abbas Kiarostami. Na peça, o grupo Piollin inaugura um trabalho dramatúrgico autoral em torno das linguagens artísticas contemporâneas. As apresentações acontecem às 20h. Musical 1 Data: 5 de abril / Hora: 17h30 e 21h30 / Local: Teatro Guararapes O musical "Tim Maia - Vale Tudo", sucesso de público nos últimos dois anos, volta ao Recife neste sábado (5) para duas apresentações no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco. As sessões acontecem às 17h30 e às 21h30. No espetáculo, que conta a vida de Tim Maia desde os seus doze anos, o artista é vivido pelo ator Danilo de Moura. A produção reúne show ao vivo, dança e efeitos visuais e conta, ainda, com mais dez atores no elenco. Musical 2 Data: 5 e 6 de abril / Local: Teatro de Santa Isabel O Teatro de Santa Isabel recebe, neste final de semana, o espetáculo Callas. O musical, dirigido por Marília Pêra e estrelado por Sílvia Pfeifer e Cássio Reis, conta a vida de Maria Callas, cantora que revolucionou a história da ópera. No sábado, a apresentação inicia às 21h e, no domingo, às 19h.

8

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 *

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * Cinema Exposições Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação.

Leia mais

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro *

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * Cinema Dança Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se

Leia mais

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro MÚSICA ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro Espalhando o conceito de street band no país e no mundo, o Grupo Ôncalo traz um repertório instrumental que homenageia Tim Maia, inovando o conceito de Fanfarra

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho *

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * Cinema Dança Projetos Música * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Música. Teatro. Prévias de carnaval. EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Música. Teatro. Prévias de carnaval. EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 * EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 * Cinema Cursos e concursos Exposições Música Teatro Prévias de carnaval * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais

Leia mais

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA POLO CARIOCA DE CIRCO CASA ESCOLA BENJAMIM Inscrições Abertas!

Leia mais

Domingo no Palácio. Serão apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais obras de Mendelssohn, Schubert e Gounod.

Domingo no Palácio. Serão apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais obras de Mendelssohn, Schubert e Gounod. Domingo no Palácio Serão apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais obras de Mendelssohn, Schubert e Gounod. Data: 07 de junho. Horário: 11h. Local: Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes.

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL E TURÍSTICO GESTÃO 2013/2016

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL E TURÍSTICO GESTÃO 2013/2016 VI Festival Aberto de Poesia Falada de São Fidélis Praça Guilherme Tito de Azevedo 06 a 13 de setembro Feira de Livros Uma parceria com a Associação Brasileira do Livro - RJ PROGRAMAÇÃO Dia 06/09 Sábado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sousa Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis

Prefeitura Municipal de Sousa Fundação Municipal de Cultura Sandoval Silva de Assis 12 a 14 DE JULHO 2013 I - INTRODUÇÃO: A FUNDAÇÃO MUNICÍPAL DE CULTURA DE CULTURA, apresenta o projeto Festival Sertanejo da Canção, que será realizado nos dos dias 12, 13 e 14 de Julho de 2013 com a finalidade

Leia mais

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos.

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos. Regulamento 1. O 10º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas da cidade de Jacareí SP se realizará de 9 a 16 de Abril de 2011, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Poderão participar todos os cantores

Leia mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais importantes que marcaram a trajetória da MPB nos últimos

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

Belo Horizonte 2013 EXPOSIÇÃO. Divulgação

Belo Horizonte 2013 EXPOSIÇÃO. Divulgação NOV Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro de 2014 Divulgação Foto: Anna FERNANDO SABINO 90 ANOS 25 de setembro a 04 de novembro Mostra multimídia em homenagem

Leia mais

Formação acadêmica Bacharelado em Arquitetura / Universidade Federal de Pernambuco 1981

Formação acadêmica Bacharelado em Arquitetura / Universidade Federal de Pernambuco 1981 Maria de Betânia Corrêa de Araújo Recife, Pernambuco 1957 Formação acadêmica Bacharelado em Arquitetura / Universidade Federal de Pernambuco 1981 Pós graduação de Economia da Cultura Universidade Federal

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

Cinema. Dança. Exposições. Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro *

Cinema. Dança. Exposições. Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro * EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro * Cinema Dança Exposições Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE CNPJ: 18.316.265/0001-69 CEP: 35442-000 ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO DOCE CNPJ: 18.316.265/0001-69 CEP: 35442-000 ESTADO DE MINAS GERAIS I FEIRA GASTRO-CULTURAL DE RIO DOCE MG De 24/09 à 01/10/2011, o município de Rio Doce abrigará a I Feira Gastro-Cultural que movimentará a cultura, a arte e a culinária no interior na zona da mata mineira.

Leia mais

WORKSHOPS CINE DESIGN 2010. Workshop 1 FIGURINO Com Luciana Buarque (PE/RJ)

WORKSHOPS CINE DESIGN 2010. Workshop 1 FIGURINO Com Luciana Buarque (PE/RJ) WORKSHOPS CINE DESIGN 10 Workshop 1 FIGURINO Com Luciana Buarque (PE/RJ) A oficina tem como proposta mapear o processo de criação de um figurino, seja qual for a mídia ao qual se destine, desde a compreensão

Leia mais

orizon P R O D U T O R A AgulhaNO samba black in soul viva o projeto samba rock

orizon P R O D U T O R A AgulhaNO samba black in soul viva o projeto samba rock orizon P R O D U T O R A AgulhaNO viva o projeto samba rock a banda Unidos pelo swing da música brazuca e pelo tempero araraquarense mais do que especial, três amigos se reúnem para apresentar o melhor

Leia mais

Programacao. programacao de aniversario

Programacao. programacao de aniversario Programacao programacao de aniversario Teatro de Tabuas comemora 13 anos com temporada em Campinas Duas estruturas itinerantes estarao em atividade O grupo Teatro de Tábuas, sediado na cidade de Campinas,

Leia mais

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas.

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas. P R O J E T O Apresentação O projeto Semana Cultural do Município constitui-se em uma série de eventos com atividades artísticas diversas, previstos para realização na semana do cinquentenário de Cruzeiro

Leia mais

o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação

o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação IV Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM)- 2015 REGULAMENTO O Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM) é um evento que tem por objetivos: Estimular o gosto pela música; Criar

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015

Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015 Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015 Organização O Concurso Luso-Espanhol de Fafe, organizado pela Academia de Música José Atalaya, destina-se a instrumentistas nascidos ou residentes em

Leia mais

Edital Grafitagem Mural/ Painel para Revitalização do Campus da EFLCH/ UNIFESP (Bairro dos Pimentas, Guarulhos)

Edital Grafitagem Mural/ Painel para Revitalização do Campus da EFLCH/ UNIFESP (Bairro dos Pimentas, Guarulhos) Edital Grafitagem Mural/ Painel para Revitalização do Campus da EFLCH/ UNIFESP (Bairro dos Pimentas, Guarulhos) Apresentação A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) torna público os procedimentos

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Primeiro Disco Com 12 faixas,

Primeiro Disco Com 12 faixas, Bande Dessinée Misto de retrô e contemporâneo, a Bande Dessinée trouxe nos ares para a cena musical Pernambucana. Marcada por influências da música francesa e inspirada no universo da música pop dos anos

Leia mais

Eduardo Paes Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

Eduardo Paes Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro O Rio de Janeiro se prepara para fazer da Olimpíada um momento inesquecível em sua história. Cariocas e milhões de visitantes terão a oportunidade de conhecer o bem mais valioso da Cidade Olímpica: a riqueza

Leia mais

virgínia rosa geraldo flach

virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach O gaúcho Geraldo e a paulista Virgínia se apresentaram juntos pela primeira vez na série Piano e Voz, da UFRGS. Quando tocou em São Paulo, no Supremo

Leia mais

AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015

AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015 AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015 TERÇA-FEIRA (22/SETEMBRO) Homenagem dia dos idosos, Clube sênior de Pomerode, inicio às 10h, realizado no Pavilhão de Eventos, Avenida 21 de Janeiro, nº Mais

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR - Evento será no dia 13 de novembro, a partir das 19h, começando com apresentação do grupo Teatro Para Alguém com espetáculo que

Leia mais

BIBLIOTECA NA CALÇADA: dos muros da escola para a comunidade.

BIBLIOTECA NA CALÇADA: dos muros da escola para a comunidade. BIBLIOTECA NA CALÇADA: dos muros da escola para a comunidade. Penha Maria Cordeiro de Quadros Barreto Bibliotecária EMEF Mauro Braga, PMV/ES Orli Rocha Membro da Comunidade Escolar 1 IDENTIFICAÇÃO A Escola

Leia mais

Aprender a Educar Programa para Pais

Aprender a Educar Programa para Pais Aprender a Educar Programa para Pais 10ª Edição 2014 Ser Pai e Mãe é um desafio constante! O Programa APRENDER A EDUCAR é uma iniciativa da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa

Leia mais

Aprender a Educar Programa para Pais

Aprender a Educar Programa para Pais Aprender a Educar Programa para Pais 10ª Edição 2014 Ser Pai e Mãe é um desafio constante! O Programa APRENDER A EDUCAR é uma iniciativa da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa

Leia mais

REGULAMENTO. O concurso "Jovens Criadores", visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas.

REGULAMENTO. O concurso Jovens Criadores, visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas. 15 JOVENS CRIADORES REGULAMENTO O concurso "Jovens Criadores", visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas. As áreas a concurso são: Artes Plásticas, Artes Digitais, Banda

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

ESCOLA MONDRIAN FUNDAMENTAL SÃO GABRIEL - RS

ESCOLA MONDRIAN FUNDAMENTAL SÃO GABRIEL - RS ESCOLA MONDRIAN FUNDAMENTAL SÃO GABRIEL - RS PROJETO CINEMA MUDO CONSTRUINDO HISTÓRIAS NO DIA DOS PAIS PROFESSORA LIA HEBERLÊ DE ALMEIDA TURMA KANDINSKY PROJETO CINEMA MUDO CONSTRUINDO HISTÓRIAS NO DIA

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sobre Fernando Pessoa

APRESENTAÇÃO. Sobre Fernando Pessoa SUMÁRIO APRESENTAÇÃO Sobre Fernando Pessoa... 7 Ricardo Reis, o poeta clássico... 21 ODES DE RICARDO REIS... 29 CRONOLOGIA... 170 ÍNDICE DE POEMAS... 175 5 6 APRESENTAÇÃO Sobre Fernando Pessoa Falar de

Leia mais

PROFESSORES - PASSO A PASSO PARA PARTICIPAÇÃO NA FECETE

PROFESSORES - PASSO A PASSO PARA PARTICIPAÇÃO NA FECETE PROFESSORES - PASSO A PASSO PARA PARTICIPAÇÃO NA FECETE PROFESSOR Este material reúne as informações que você precisa para orientar seus alunos para a participação na FECETE. Identifique na sua escola

Leia mais

1º Festival de Música, Criatividade e Conhecimento.

1º Festival de Música, Criatividade e Conhecimento. UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA Campus Florestal PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PIBID 2011 UFV / CAPES Ciências Biológicas 1º Festival de Música, Criatividade e Conhecimento. Florestal

Leia mais

cultura: o que querem e fazem os cariocas

cultura: o que querem e fazem os cariocas cultura: o que querem e fazem os cariocas perfil cultural dos cariocas como foi feita a pesquisa 1.501 pessoas entrevistadas, a partir de 12 anos, de todos os níveis econômicos, em todas as regiões da

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES - 2014

PLANO DE ATIVIDADES - 2014 PLANO DE ATIVIDADES - 2014 I-Objetivos Gerais *Promover a formação integral dos alunos, favorecendo o desenvolvimentode sua personalidade de forma harmoniosa. *Integrar a Unidade Escolar à Comunidade Local

Leia mais

Missão. Objetivo Geral

Missão. Objetivo Geral SÍNTESE DO PROJETO PEDAGÓGICO Curso: CINEMA E AUDIOVISUAL Missão O Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Estácio de Sá tem como missão formar um profissional humanista, com perfil técnico e artístico

Leia mais

Quando toca o Coração

Quando toca o Coração Quando toca o Coração Apresentação Quando Toca o Coração é uma peça construída a partir de canções populares que envolvem temas como paixão, traição, desejo e saudade. O espetáculo conta com canções de

Leia mais

Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet. Regulamento

Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet. Regulamento Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet Regulamento 1. O 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas se realizará de 25 de abril a 2 de maio de 2015,

Leia mais

PROJETO CENA-ESPETÁCULO

PROJETO CENA-ESPETÁCULO PROJETO CENA-ESPETÁCULO :: OBSERVATÓRIO DE CRIAÇÃO DO GALPÃO CINE HORTO :: Após acompanhar o sucesso de diversos espetáculos, experimentados inicialmente no formato de cena curta no Festival de Cenas Curtas,

Leia mais

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca O Evento Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas Unime 19/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas UNEB 25/11/2014

Leia mais

O Setor Cultural da Embaixada do Brasil tem o prazer de convidá-lo. a participar em um projeto novo e interessante.

O Setor Cultural da Embaixada do Brasil tem o prazer de convidá-lo. a participar em um projeto novo e interessante. O Setor Cultural da Embaixada do Brasil tem o prazer de convidá-lo a participar em um projeto novo e interessante. O Art Brazil Circulation Project ou ABC Project lhe dá a oportunidade de pedir uma seleção

Leia mais

AGENDA DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014

AGENDA DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014 AGENDA DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014 O Agrupamento de Escolas N.º2 de Abrantes tem como um dos seus objetivos a plena integração na comunidade de que faz parte. Surge assim como natural a divulgação das

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA APRESENTAÇÃO O mercado da música e dos shows no Rio Grande do Sul é um dos mais promissores do país. Constantemente a cena gaúcha revela novos artistas, novos grupos, novos sons. A música em nosso estado

Leia mais

OBI2013 Caderno de Tarefas

OBI2013 Caderno de Tarefas OBI2013 Caderno de Tarefas Modalidade Iniciação Nível 2, Fase 2 31 de agosto de 2013 A PROVA TEM DURAÇÃO DE 2 HORAS Promoção: Patrocínio: Olimpíada Brasileira de Informática OBI2013 1 Instruções LEIA ATENTAMENTE

Leia mais

TALENTO UNINORTE 2015

TALENTO UNINORTE 2015 TALENTO UNINORTE 2015 1. DO OBJETIVO O CENTRO UNIVERISTÁRIO DO NORTE UNINORTE promove o concurso musical denominado TALENTO UNINORTE. O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer os talentos musicais

Leia mais

CONCURSO. Curtas-Metragens de Animação em Língua Portuguesa. - CurtMAR - Tema Centralizador: OCEANO

CONCURSO. Curtas-Metragens de Animação em Língua Portuguesa. - CurtMAR - Tema Centralizador: OCEANO CONCURSO Curtas-Metragens de Animação em Língua Portuguesa - CurtMAR - Tema Centralizador: OCEANO Regulamento: Condições gerais 1. As Curtas-Metragens de animação ou documentário devem ser originais e

Leia mais

ESPETÁCULOS 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL SEXTA-FEIRA, 22

ESPETÁCULOS 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL SEXTA-FEIRA, 22 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL ESPETÁCULOS SEXTA-FEIRA, 22 Os Gigantes da Montanha (Grupo Galpão/MG) Duração: 80 minutos SÁBADO, 23 De Íris ao Arco-Íris (Produtores Independentes/PE) Local: Teatro

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 * EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais

Leia mais

PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS

PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS 1. APRESENTAÇÃO PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS O Canto Cidadão, por meio deste Edital de Contratação de Grupos Teatrais, oferece à sociedade brasileira

Leia mais

REQUESITOS PARA AS CLASSES DE LIDERANÇA JOVEM

REQUESITOS PARA AS CLASSES DE LIDERANÇA JOVEM CARTÃO LÍDER J.A. REQUESITOS PARA AS CLASSES DE LIDERANÇA JOVEM As classes de Liderança Jovem são oferecidas a Jovens Adventistas batizados com mais de 16 anos de idade. Cada nível de liderança deve ser

Leia mais

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação Dez Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro Foto: Jomar Bragança S T Q Q S S D Pátio e 3º pavimento AMILCAR DE CASTRO: REPETIÇÃO E SÍNTESE 13 de novembro a 27 de

Leia mais

Setembro/2014. Período. 1 a 30 de setembro de 2014

Setembro/2014. Período. 1 a 30 de setembro de 2014 Setembro/2014 Período 1 a 30 de setembro de 2014 Cine Jardim traz filmes e música ao ar livre no Museu da Energia de Itu Público poderá conferir exibição do clássico do terror Nosferatu, além de show

Leia mais

Banda de rock Pau com Arame

Banda de rock Pau com Arame Banda de rock Pau com Arame A banda de rock Pau com Arame, de Belo Horizonte, foi formada em 1997 e trouxe para o mundo o rock "elíptico", moderno e original enfocando temas atuais e retratando o cotidiano

Leia mais

Plugado. Fique atento a Vac inação!

Plugado. Fique atento a Vac inação! Saúde e bem estar Plugado Fique atento a Vac inação! No último mês o Ministério da Saúde prorrogou a faixa etária de vacinação contra a Hepatite B e a partir de agora, mulheres com até 49 anos podem se

Leia mais

PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014. Goiás-GO Julho de 2014.

PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014. Goiás-GO Julho de 2014. PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014 Goiás-GO Julho de 2014. RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014 ATIVIDADES DESENVOLVIDAS Após a realização da 16ª edição do Festival Internacional de Cinema

Leia mais

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO REALIZAÇÃO O 11º CONCURSO DE INTÉRPRETES, o 5º CONCURSO DE MÚSICA INSTRUMENTAL e o 3º CONCURSO

Leia mais

música ouvindo música fazendo música THAÍS NASCIMENTO 5/JULHO 18h + shows + oficinas programação

música ouvindo música fazendo música THAÍS NASCIMENTO 5/JULHO 18h + shows + oficinas programação THAÍS NASCIMENTO 5/JULHO 18h + shows ouvindo música Alessandro Penezzi e Nailor Proveta Paulo Oliveira Julia Tygel + oficinas fazendo música Choro e Samba música programação JULHO 2015 julho julia tygel/luciano

Leia mais

REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 41 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 1º Festival de

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI Bíblia para crianças apresenta O SÁBIO REI SALOMÃO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

Programação Cine Santander Cultural até 6 de maio

Programação Cine Santander Cultural até 6 de maio Nota de Imprensa Programação Cine Santander Cultural até 6 de maio Porto Alegre, 23 de abril de 2012 - Primeiro longa de Pedro Isaias Lucas que acompanha o cotidiano do lendário baterista Argus Montenegro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS SECRETARIA DE PROJETOS ESPECIAIS CARNAVAL 2009 2º CONCURSO ESTADUAL DE FANTASIAS DO CARNAVAL DE PELOTAS REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS SECRETARIA DE PROJETOS ESPECIAIS CARNAVAL 2009 2º CONCURSO ESTADUAL DE FANTASIAS DO CARNAVAL DE PELOTAS REGULAMENTO 2º CONCURSO ESTADUAL DE FANTASIAS DO CARNAVAL DE PELOTAS REGULAMENTO Objetivando conquistar a admiração e o encanto, ao mesmo tempo em que pretende difundir o turismo de Pelotas, com a mostra do que a

Leia mais

MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas

MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO Apresentação A MONSTRA Festival de Animação de

Leia mais

Curitiba abre a exibição de Ex isto, filme inspirado em obra-prima de Paulo Leminski

Curitiba abre a exibição de Ex isto, filme inspirado em obra-prima de Paulo Leminski Página: 01 Curitiba abre a exibição de Ex isto, filme inspirado em obra-prima de Paulo Leminski 10 agosto, 2011 (09:01) Diário da cidade amada Com produção do Itaú Cultural, dentro do projeto ICONOCLÁSSICOS,

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

BANDA MILITAR DO PORTO ATUA NOS

BANDA MILITAR DO PORTO ATUA NOS MEALHADA MORTÁGUA PENACOVA COMEMORAÇÕES DOS 205 ANOS DA BATALHA DO BUSSACO BANDA MILITAR DO PORTO ATUA NOS JARDINS DO PALACE DIA 12 DE SETEMBRO O concerto da Banda Militar do Porto vai atuar ar livre,

Leia mais

TÍTULO: VÁRIAS VARIÁVEIS: O BRASIL DOS ANOS 80 PELAS MÚSICAS DO ENGENHEIROS DO HAWAII

TÍTULO: VÁRIAS VARIÁVEIS: O BRASIL DOS ANOS 80 PELAS MÚSICAS DO ENGENHEIROS DO HAWAII Anais do Conic-Semesp. Volume 1, 2013 - Faculdade Anhanguera de Campinas - Unidade 3. ISSN 2357-8904 TÍTULO: VÁRIAS VARIÁVEIS: O BRASIL DOS ANOS 80 PELAS MÚSICAS DO ENGENHEIROS DO HAWAII CATEGORIA: EM

Leia mais

O Dia Mundial da Poesia comemora-se a 21 de março, tendo sido criado na 30ª Conferência Geral da UNESCO realizada a 16 de novembro de 1999.

O Dia Mundial da Poesia comemora-se a 21 de março, tendo sido criado na 30ª Conferência Geral da UNESCO realizada a 16 de novembro de 1999. O Dia Mundial da Poesia comemora-se a 21 de março, tendo sido criado na 30ª Conferência Geral da UNESCO realizada a 16 de novembro de 1999. A data visa fazer uma reflexão sobre a livre criação de ideias

Leia mais

Fazendo cinema na escola

Fazendo cinema na escola Fazendo cinema na escola Arte audiovisual dentro e fora da sala de aula Alex Moletta FAZENDO CINEMA NA ESCOLA Arte audiovisual dentro e fora da sala de aula Copyright 2014 by Alex Moletta Direitos desta

Leia mais

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2015 Mostra Sergipana de Música é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio Sesc em Sergipe, entidade integrante do Sistema Fecomércio

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 O 1º Festival de Bandas de Forró Pé de Serra do Descobrimento é um evento de música popular

Leia mais

15 DE MARÇO _ 5ª FEIRA

15 DE MARÇO _ 5ª FEIRA FESTAS DE S. JOSÉ - COMEMORAÇÕES DO FERIADO MUNICIPAL 2012 DE 15 A 19 DE MARÇO PROGRAMA 15 DE MARÇO _ 5ª FEIRA 10H00 ÀS 16H00 - CELEBRAÇÃO DOS 865 ANOS DA RECONQUISTA CRISTÃ DE SANTARÉM POR D. AFONSO HENRIQUES

Leia mais

HORÁRIO QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO

HORÁRIO QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO MOSTRA CULTURAL HORÁRIO QUINTA-FEIRA SEXTA-FEIRA SÁBADO Banda Militar do Exército Banda da Aeronáutica 9h Banda Militar do Exército Abertura Início das atividades na Rua das Artes Início das atividades

Leia mais

SBT Rio, apresenta: PRODUÇÃO COMERCIALIZAÇÃO E REALIZAÇÃO

SBT Rio, apresenta: PRODUÇÃO COMERCIALIZAÇÃO E REALIZAÇÃO SBT Rio, apresenta: E REALIZAÇÃO OBJETIVOS DO PROJETO Promover a arte urbana carioca, e principalmente, recuperar as áreas da cidade degradadas pelas pichações, usando o grafite como instrumento de resgate

Leia mais

3 DO 3º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO

3 DO 3º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 3º CONCURSO CINEFOOT 100 ANOS DE PAIXÃO REGULAMENTO 1 DO FESTIVAL 1.1 O CINEfoot Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O Do objetivo 17º DANÇARQUI Festival Marista Arquidiocesano de Dança Escolar - 2015 R E G U L A M E N T O Valorizar e incentivar a dança por meio da criação coreográfica, da performance, da interpretação,

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

Regulamento DO FESTIVAL

Regulamento DO FESTIVAL Regulamento II Festival de Teatro da Terceira Idade de Fortaleza - II FESTIDADE ASSOCIAÇÃO CORAL VOZES DE OUTONO Rua Júlia Vasconcelos, 100 Fortaleza - CE CNPJ/06315116/0001-04 Período de realização: 13,

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO

FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO FESTIVAL BRASIL SERTANEJO APRESENTA GRANDES NOMES DA MÚSICA NA ESPLANADA DO MINEIRÃO Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 08-Abr-2015 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 08/04/2015

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2003

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2003 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2003 1 Índice: 1. Março 1.1. Sarau Poético: POESIA, Substantivo Feminino 2. Abril 2.1. Mostra de Cinema Infantil: TAINÁ Uma Aventura na Amazônia 2.2. Exposição de Quadros PONTE

Leia mais

2.1.2 - A organização do evento poderá alterar as datas de cada etapa do Festival de acordo com o número de inscritos, com prévio aviso aos mesmos.

2.1.2 - A organização do evento poderá alterar as datas de cada etapa do Festival de acordo com o número de inscritos, com prévio aviso aos mesmos. REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O Evento tem como objetivo promover um festival único e inovador de música independente na cidade de São Paulo. A OLB Produções vai envolver

Leia mais

BIBLIOTECA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ AGENDA DE ANIMAÇÃO CULTURAL. abril 2013 DIA 2

BIBLIOTECA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ AGENDA DE ANIMAÇÃO CULTURAL. abril 2013 DIA 2 BIBLIOTECA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ AGENDA DE ANIMAÇÃO CULTURAL abril 2013 DIA 2 COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL ERA UMA VEZ!... ATELIER DE CONSTRUÇÃO DE HISTÓRIA No Dia Internacional

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL

CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DA OAB/MA EDITAL 1. JUSTIFICATIVA: No dia 4 de abril de 2012, a Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil completará 80 anos de criação. A

Leia mais

Atividades sociais pre -congresso (20 a 23/06/2015) e po s-congresso (28/06 a 01/07/2015):

Atividades sociais pre -congresso (20 a 23/06/2015) e po s-congresso (28/06 a 01/07/2015): Atividades sociais pre -congresso (20 a 23/06/2015) e po s-congresso (28/06 a 01/07/2015): Viagens de 20 a 23/06/2015 ou 28/06 a 01/07/2015 (4 dias) Viagem ao Rio de Janeiro Essa é a oportunidade de conhecer

Leia mais

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória Arte e Cinema pelos posters Convocatória Posters de filmes sempre foram uma referência sobre costumes, moda, design, tipologia. Narram, dessa forma, aspectos da cultura do período histórico em que foram

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais