Treinamento para Indústria de Cinema, Televisão, Animação, Fotografia Digital e Midia Profissional

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Treinamento para Indústria de Cinema, Televisão, Animação, Fotografia Digital e Midia Profissional"

Transcrição

1 Faça parte de mais de 900 alunos já formados que atualmente trabalham na indústria de cinema & televisão Treinamento para Indústria de Cinema, Televisão, Animação, Fotografia Digital e Midia Profissional

2 CURSOS DE TREINAMENTO PARA A INDÚSTRIA DA MIDIA Desde quando começou a oferecer cursos profissionais para a indústria de Cinema & Televisão em 1991, a South Seas cresceu e tornou-se a principal instituição de treinamento para a indústria da mídia na Nova Zelândia, e é hoje reconhecida internacionalmente. A crescente reputação da South Seas baseia-se nas realizações de seus exalunos. Mais de 960 alunos formados pela South Seas estão empregados nas principais transmissoras e produtoras na Nova Zelândia e no exterior. Os alunos formados pela South Seas tem colocado suas habilidades em prática trabalhando em projetos que vão desde curta-metragens, comerciais, documentários e animações até programas de televisão de grande audiência e filmes internacionalmente renomados, tais como: Avatar King Kong Harry Potter Um Olhar do Paraíso O Último Samurai Senhor do Anéis Atualmente a South Seas oferece os seguintes cursos de treinamentos práticos, em período integral, para a indústria da mídia: Diploma em Produção de Cinema & Televisão Diploma de Ator de Cinema & Televisão Diploma em Produção de Animação Diploma em Fotografia Digital Diploma em Produção de Mídia Digital Os cursos de Diploma da South Seas são aprovados pela Autoridade de Qualificações da Nova Zelândia (New Zealand Qualification Authority), sob a seção 258 do Ato da Educação de 1989, e a South Seas Escola de Cinema & Televisão é creditada para oferecer cursos sob a seção 259 do mesmo Ato.

3 Se você estiver interessado em treinar para uma gratificante carreira criativa, confira os seguintes cursos práticos. Para informações mais detalhadas, por favor visite o nosso site: DIPLOMA EM PRODUÇÃO DE ANIMAÇÃO Um curso prático e intensivo de dois anos, em período integral, elaborado para pessoas sem prévia experiência que queriam trabalhar na indústria de animação. Um curso prático e intensivo de dois anos, em período integral, elaborado para pessoas sem prévia experiência que queriam trabalhar na indústria de animação. DIPLOMA EM PRODUÇÃO DE CINEMA E TELEVISÃO No primeiro bimestre todos os alunos passam pelo treinamento de habilidades e conhecimentos fundamentais. Em seguida, do segundo ao quarto bimestre, os alunos se especializam em uma das seguintes áreas: Operação de Câmera de Filme ou Vídeo, - Iluminação, - Gravação de Áudio, - Gerenciamento de Produção, - Direção de Drama e Desenvolvimento de Roteiro, - Técnicas de Departamento de Arte e Desenho, - Edição/Montagem em Pós Produção, - Direção de Documentário. Dentro de suas especializações, os alunos podem optar por adquirir extra-créditos em: O curso cobre todas as técnicas essenciais de animação, incluindo: Geração de quadros intermediários (In Betweening), Animação por Quadros Chave (Key Animation), Passando a Limpo a Produção (Production Clean-Up), Layouts, Direção, Desenho Artístico, Storyboarding, Desenho Digital 2D Flash e Programas de animação Toon Boom & 3D Maya. Apresentador e Entrevistador, Assistente de Direção, Gerente de Set de Estúdio, Produção Multi- Câmera em Estúdio. O objetivo é possibilitar que os alunos obtenham experiência e confiança necessárias para trabalhar na indústria de cinema e televisão e assim desenvolverem carreiras gratificantes. Curso prático intensivo de um ano, para pes- DIPLOMA EM FOTOGRAFIA DIGITAL soas sem experiência prévia, que queiram trabalhar no campo da fotografia. FOTOJORNALISMO incluindo cobertura fotográfica de Notícias, Esportes, Eventos ao Vivo, Documentários e Viagens. FOTOGRAFIA COMERCIAL incluindo fotografia de Moda, de Comida, de Produtos e Ilustrativa. FOTOGRAFIA CREATIVA incluindo fotografia de Retratos, de Paisagens, de Exibições e Arte. Ao completar o curso de Diploma em Fotografia Digital, os graduandos terão competência em todas as técnicas e conhecimentos necessários ao ramo da fotografia na qual escolheram se especializar.

4 DIPLOMA DE ATOR DE CINEMA E TELEVISÃO Curso intensivo e prático de um ano, cobrindo todas as técnicas e habilidades necessárias para aos atores que atuam diante das câmeras de cinema e televisão. Após treinamento inicial e exercícios de atuação, os alunos adquirem experiência extensa em atuação e apresentação diante das câmeras aumentando o potencial de seus talentos. Os alunos do Curso de Atores de Cinema e Televisão também adquirem uma significante experiência extra como atores nas produções de drama de final de ano, realizadas através do Curso de Cinema e Televisão da escola. Essa experiência prática oferece aos alunos a confiança necessária para o sucesso de suas audições em papéis dramáticos, permitindo que desempenhem de maneira a estabelecer com sucesso suas carreiras de atores e atrizes. DIPLOMA EM MÍDIA DIGITAL Curso intensivo prático de um ano em todas as técnicas e conhecimentos essenciais em mídia digital. Elaborado para pessoas sem prévia experiência que queiram trabalhar na indústria da Mídia Digital. O curso oferece treinamento extensivo nas seguintes áreas essenciais da Mídia Digital: Desenho Digital e Processos de Produção, Desenho de Websites e aplicativos de software incluindo HTML, PHP,CSS e JavaScript, Database Design e Integração, treinamento na utilização dos programas Photoshop, Flash e InDesign, Gravação de vídeo e áudio, produção de DVD. CURSO DE INTRODUÇÃO Todos os ano a South Seas realiza uma série de cursos curtos de 4 a 5 dias de duração com o objetivo de apresentar aos alunos (que estejam considerando os cursos de diploma) os métodos de treinamento e equipamentos dos nossos cursos de diploma. Os cursos de introdução da South Seas se tornaram uma maneira popular para que alunos interessados possam conhecer melhor a escola South Seas e saberem mais a respeito de nossos cursos. Veja o nosso website para maiores detalhes sobre nossos cursos de introdução ( Intro Courses). WORKSHOPS PARA A INDÚSTRIA De maneira a assegurar uma carreira criativa de sucesso, as pessoas devem ser capazes de desenvolver e aprimorar suas habilidades atuais para que assim obtenham novas habilidades. A South Seas oferece uma gama variada de workshops especializados para a Indústria da Mídia que são ideais para pessoas que desejam aprimorar seus conhecimentos. Os workshops cobrem uma ampla gama de habilidades do ofício, tais como: Carregador de Chassis (Clapper Loading), Foquista (Focus Puller), Animação Gráfica (Motion Graphics), Efeitos Visuais, Maquiagem para Efeitos Especiais. CURSO AVANÇADOS PARA A INDÚSTRIA A South Seas também oferece cursos de treinamentos avançados para a indústria da mídia, para clientes locais e internacionais, incluindo a Comissão Koreana de Cinema, Ministério da Educação de Singapura, Comissão de Transmissão Koreana, Televisão Nova Zelândia, Sky TV e MediaCorp Singapura. Consulte o nosso site para maiores detalhes sobre todos os nosso cursos de curta duração:

5 PERFIL DE EX-ALUNOS DA SOUTH SEAS JABEZ OLSSEN Aluno formado em Trabalhou como Editor/Montador em Senhor dos Anéis As Duas Torres, King Kong e Um Olhar do Paraíso, longas-metragens do renomado diretor Peter Jackson. Jabez atualmente trabalha na produção de Tintin. Eu sou muito grato pelo treinamento prático e intensivo que eu recebi na South Seas. A experiência prática de mão na massa que eu recebi no curso de Produção de Cinema e Televisão me deu o conhecimento, habilidades e confiança para tentar qualquer coisa. BRIGITTE YORKE Aluna formada em Trabalhou para Peter Jackson em Senhor dos Anéis, King Kong e foi Diretora de Produção de Avatar na Nova Zelândia. Na South Seas eu obtive a experiência prática necessária e foi possível desenvolver minhas habilidades organizacionais. Ao final do curso eu havia desenvolvido confiança o suficiente para adentrar a indústria de cinema e buscar o tipo de trabalho no qual eu queria desenvolver minha carreira. AREITO ECHEVARRIA MILES Aluno formado em 1994, atualmente Supervisor de Composição de Efeitos Visuais. Trabalhou em Harry Potter A Pedra Filosofal, Câmara Secreta e Cálice de Fogo, Falcão Negro em Perigo, King Kong, X-Men, Eragon e Avatar. Eu sabia que eu possuía a habilidade criativa e potencial para ter sucesso no mais alto nível, mas eu precisava obter habilidades práticas para me sentir confiante. A South Seas me deu a experiência que me possibilitou alcançar o meu objetivo, que era trabalhar seguro de mim na indústria internacional de cinema. Aluno formado em Trabalhou em King Kong, A Lenda do Zorro, Ovelha Negra, Distrito 9, todos esses filmes de longa metragem da Weta Workshop, com o Diretor de Criação Richard Taylor, vencedor de cinco Oscars. A experiência intensiva de mão na massa do curso de um ano de treinamento prático na South Seas foi muito agradável e me deu a confiança para entrar na indústria e tentar qualquer coisa, sabendo que eu seria capaz de oferecer um ótimo desempenho. JAMES FRENCH ALYS ROWE Aluno formado em Ele trabalhou como assistente de câmera em King Kong, Piratas do Caribe e The Devil Dared Me To (sem tradução para o português). A South Seas encoraja você a desenvolver uma atitude de eu sou capaz de resolver, que era exatamente o que eu precisava. Você realiza tantos treinamentos práticos no Curso de Produção de Cinema e Televisão que quando você adentra a indústria você está confiante de que você pode realizar o trabalho.

6 ALUNOS INTERNACIONAIS Cada vez mais, alunos internacionais estão vindo estudar na South Seas. Alunos de mais de 40 países já se formaram nos nossos cursos voltados para a Indústria de Cinema, Televisão, Animação e Mídia. A South Seas aceita candidatos internacionais a alunos e oferece suporte constante durantes seus estudos. Os alunos internacionais, alem dos estudos, também aproveitam e apreciam a sociedade multicultural Neozelandesa, a qual, graças à influência Maori de valores familiares (Whanau), garante que alunos internacionais recebam uma calorosa recepção, fazendo com que esses se sintam em casa e bem-vindos. O Diretor da Escola South Seas com alunos internacionais durante uma visita cultural a um Marae (espécie de centro de encontros) Maori em Auckland. Nova Zelândia, um excelente destino para estudos. Além das atraentes qualidades da vida cultural do país, os alunos internacionais também apreciam a beleza espetacular das paisagens (Paisagens essas que ficaram famosas graças a trilogia do Senhor dos Anéis ). Somado a isso, existe uma outra grande atração que é a diversificada gama de esportes de aventura e atividades ao ar livre, além de passeios e turismo que podem ser aproveitados pelos alunos internacionais em seus períodos de férias e feriados. O nosso website oferece mais informações sobre a Nova Zelândia como um destino para estudos e todas as outras atrações. Ele contém também informações sobre todos os cursos que oferecemos, incluindo detalhes sobre preços, requerimentos para inscrição, etc. Se você desejar maiores informações ou uma cópia de nosso prospecto, por favor entre em contato com a escola através do info@ southseas.co.nz ou visite o nosso website Traduzido por Alessandro Cassella Escuela de Cine y Televisión Unit 3/75 Ellice Rd, Glenfield PO Box , Birkenhead Auckland, New Zealand tel: info@southseas.co.nz sitio web:

AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL

AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL AGENDA DE CURSOS SEMESTRAL Sobre a AIC A Academia Internacional de Cinema (AIC) abriu suas portas no dia 5 de agosto de 2004 em Curitiba, PR, oferecendo cursos livres na área de audiovisual além de curso

Leia mais

CURSOS DE DESIGN DE APRESENTAÇÃO. Revolucione seu jeito de comunicar ideias

CURSOS DE DESIGN DE APRESENTAÇÃO. Revolucione seu jeito de comunicar ideias CURSOS DE DESIGN DE APRESENTAÇÃO Revolucione seu jeito de comunicar ideias QUEREMOS AJUDAR A REVOLUCIONAR O JEITO DE COMUNICAR IDEIAS Especialistas em comunicar ideias usando apresentações, nossa experiência

Leia mais

Um Site Sobre Viagens...

Um Site Sobre Viagens... Um Site Sobre Viagens... www.cidadaodoplaneta.com.br contato@cidadaodoplaneta.com.br @caiofochetto 2 HISTÓRICO...03 CURRÍCULO...04 MÍDIAS DO SITE...05 PUBLICIDADE...06 ESTATÍSTICAS DE ACESSO...07 DADOS

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Apresentação Objetivos Equipe Metodologia Experiências Animadas Guia do Animador Iniciante Meu Primeiro Curta-metragem

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

Conectando sonhos e negócios.

Conectando sonhos e negócios. Conectando sonhos e negócios. Quem somos Somos uma agência com sede em Porto Alegre, que tem como objetivo abraçar todos os desafios de planejamento, criação e execução de ideias daqueles que transformam

Leia mais

CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL LABCOM. Laboratório de Comunicação. Regulamento de Funcionamento do Laboratório de Comunicação

CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL LABCOM. Laboratório de Comunicação. Regulamento de Funcionamento do Laboratório de Comunicação CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL LABCOM Laboratório de Comunicação Regulamento de Funcionamento do Laboratório de Comunicação 2005 2 SUMÁRIO I. INTRODUÇÃO... 03 II. OBJETIVOS... 03 III. CARACTERIZAÇÃO DOS SERVIÇOS...

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA O Canal Futura acredita que a juventude brasileira tem um importante papel a desempenhar

Leia mais

Critérios para obtenção do Registro Profissional

Critérios para obtenção do Registro Profissional Critérios para obtenção do Registro Profissional Os critérios para obtenção do registro profissional na categoria de radialista, é fruto de uma intensa discussão entre o sindicato e os trabalhadores da

Leia mais

REVELE SUA IDENTIDADE CRIATIVA MANUAL DO CANDIDATO

REVELE SUA IDENTIDADE CRIATIVA MANUAL DO CANDIDATO REVELE SUA IDENTIDADE CRIATIVA MANUAL DO CANDIDATO Prezado Candidato, O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2015/1. Aqui você vai encontrar

Leia mais

BroadNeeds Webcast Partner

BroadNeeds Webcast Partner BroadNeeds Webcast Partner BroadNeeds Webcast Partner - BWP 1) SOBRE O PROGRAMA O Programa BroadNeeds Webcast Partner, tem como objetivo expandir a atuação da BroadNeeds no mercado nacional, na área de

Leia mais

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Através do Projeto Escola Legal, a Câmara Americana de Comércio (Amcham), a Embaixada dos EUA em Brasilia, e os Centros Interescolares de Línguas do Distrito

Leia mais

Design 3D. Formação em Web WEB DESIGN 3D 1

Design 3D. Formação em Web WEB DESIGN 3D 1 1 Formação em Web Design 3D Atualmente com o desenvolvimento para Web, a criação e montagem de sites, envolve um conhecimento mais aprofundado também na criação de 3D. Com a possibilidade de conexões mais

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Publicitária Área de Comunicação Tecnologia em Produção Publicitária Curta Duração Tecnologia em Produção Publicitária CARREIRA EM PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA Nos últimos anos, a globalização da economia e a estabilização

Leia mais

Universidade. Estácio de Sá. Informática e Telecomunicações

Universidade. Estácio de Sá. Informática e Telecomunicações Universidade Estácio de Sá Informática e Telecomunicações A Estácio Hoje reconhecida como a maior instituição particular de ensino superior do país, a Universidade Estácio de Sá iniciou suas atividades

Leia mais

Pós-Graduação em Produção Audiovisual

Pós-Graduação em Produção Audiovisual Produção Audiovisual Pós-Graduação em Produção Audiovisual Aula Inaugural - 28 de abril de 2015 Aulas aos sábados, das 8h às 15h Valor do curso: R$ 15.698,00 À vista com desconto: R$ 14.913,00 Consultar

Leia mais

TRABALHOS DESENVOLVIDOS

TRABALHOS DESENVOLVIDOS Érika Ramos Ribeiro TRABALHOS DESENVOLVIDOS Desenvolvi trabalhos/projetos durante a vida acadêmica, desde o curso técnico de Informática para Internet, concluído em 2012 até nos dias de hoje, com o segundo

Leia mais

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético.

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético. Mídia kit Mídia CanaOnline 2014 2015 revista digital AA revista digital do setor sucroenergético sucroenergético. O jornalismo mais premiado do setor sucroenergético Clivonei Roberto e Luciana Paiva recebem

Leia mais

5 Apresentação do método de avaliação de desempenho aplicado ao Programa TV Digital para as Áreas Rurais

5 Apresentação do método de avaliação de desempenho aplicado ao Programa TV Digital para as Áreas Rurais 5 Apresentação do método de avaliação de desempenho aplicado ao Programa TV Digital para as Áreas Rurais 5.1 A Rede Globo A Rede Globo é uma das maiores redes de televisão do mundo, com milhões de espectadores

Leia mais

PARA TODOS: MEU ROTEIRO DE INCLUSÃO CONCURSO ESPORTE. Regulamento

PARA TODOS: MEU ROTEIRO DE INCLUSÃO CONCURSO ESPORTE. Regulamento Regulamento O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB), da Diretoria de Formulação de Conteúdos Educacionais, da Coordenação Geral de Mídias e Conteúdos Digitais e da TV

Leia mais

O Guia Definitivo para utilizar o

O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o www.slideshare.com O Guia Definitivo para utilizar o Ferramentas de mídias sociais, como o, mudaram o cenário e nos permite alcançar

Leia mais

COMUNICAR IDEIAS REVOLUCIONE SEU JEITO DE WORKSHOP EM BH. Um mergulho no que é essencial para uma apresentação de sucesso DE APRESENTAÇÃO

COMUNICAR IDEIAS REVOLUCIONE SEU JEITO DE WORKSHOP EM BH. Um mergulho no que é essencial para uma apresentação de sucesso DE APRESENTAÇÃO REVOLUCIONE SEU JEITO DE COMUNICAR IDEIAS Um mergulho no que é essencial para uma apresentação de sucesso WORKSHOP DE APRESENTAÇÃO EM BH INSCREVA-SE 31 4141 3941 31 9354 3460 contato@dmtconsulting.com.br

Leia mais

MANUAL DO CANDIDATO. Prezado Candidato,

MANUAL DO CANDIDATO. Prezado Candidato, Prezado Candidato, MANUAL DO CANDIDATO O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2015/2. Aqui você vai encontrar informações básicas e ressaltamos

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia

Área de Comunicação. Tecnologia em. Produção Multimídia Área de Comunicação Produção Multimídia Curta Duração Produção Multimídia Carreira em Produção Multimídia O curso superior de Produção Multimídia da FIAM FAAM forma profissionais preparados para o mercado

Leia mais

MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2016/1

MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2016/1 MANUAL DO CANDITADO VESTIBULAR 2016/1 Prezado Candidato, O objetivo deste manual é orientar e aperfeiçoar o processo de sua participação no Vestibular Belas Artes 2016/1. Aqui você vai encontrar informações

Leia mais

O ensino da ETIC é orientado para a prática e integra projetos reais no contexto da formação.

O ensino da ETIC é orientado para a prática e integra projetos reais no contexto da formação. PORQUÊ A ETIC? QUE TIPO DE CURSOS ENCONTRO NA ETIC? QUAIS AS ÁREAS DE ENSINO E OS RESPETIVOS CURSOS HND - HIGHER NATIONAL DIPLOMA (2 ANOS)? QUAIS AS ÁREAS DE ENSINO E RESPETIVOS CURSOS ANUAIS (1 ANO)?

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

Departamento de Moda & Têxteis Licenciatura (BA Hons) em Moda e Design de Têxteis *WJ24

Departamento de Moda & Têxteis Licenciatura (BA Hons) em Moda e Design de Têxteis *WJ24 É com muito orgulho que nós, a Escola de Artes de Winchester ( Winchester School of Art ), somos uma das instituições de arte e design mais conceituadas do Reino Unido, com quase 150 anos de história,

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA5 I Festival de Curtas-Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

APRENDA AS MUDANÇAS DE FORMA FÁCIL

APRENDA AS MUDANÇAS DE FORMA FÁCIL 2014 APRENDA AS MUDANÇAS DE FORMA FÁCIL I S O esocial está causando arrepios, mas pouca gente já sabe exatamente o que é. Em poucas palavras, o esocial é um programa do governo federal que tenta consolidar

Leia mais

Eletiva VOCÊ EM VÍDEO

Eletiva VOCÊ EM VÍDEO Eletiva VOCÊ EM VÍDEO E.E. Princesa Isabel Número da sala e sessão Professor(es) Apresentador(es): Adriana Prado Aparecida Pereira da Silva Realização: Foco A Escola Estadual Princesa Isabel, por meio

Leia mais

Prêmio Global Mahindra de Cinema do Instituto Sundance

Prêmio Global Mahindra de Cinema do Instituto Sundance Obrigado pelo seu interesse no Programa Internacional de Longa-metragens de Sundance. Você está convidado a se candidatar a dois dos nossos programas de assinatura para cineastas internacionais. O Laboratório

Leia mais

Perguntas. Que todo usuário deveria fazer antes de comprar um software CAD de baixo custo. Por Robert Green, proprietário da Robert Green Consulting

Perguntas. Que todo usuário deveria fazer antes de comprar um software CAD de baixo custo. Por Robert Green, proprietário da Robert Green Consulting Perguntas Que todo usuário deveria fazer antes de comprar um software CAD de baixo custo Por Robert Green, proprietário da Robert Green Consulting 5 perguntas que todo usuário deveria fazer antes de comprar

Leia mais

Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star

Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star Antes que me esqueçam, meu nome é Edy Star O documentário aborda a trajetória artística de Edvaldo Souza, o Edy Star, cantor, ator, dançarino, produtor teatral e artista plástico baiano. Edy iniciou a

Leia mais

agência digital INSTITUCIONAL

agência digital INSTITUCIONAL agência digital INSTITUCIONAL CRIATIVA, ESTRATÉGICA, IDEAL ZURIEL AGÊNCIA DIGITAL A Zuriel nasceu há 13 anos, inicialmente atendendo clientes próximos apenas com a parte de web design, executadas até então

Leia mais

Design Gráfico e Digital - Curso de Graduação

Design Gráfico e Digital - Curso de Graduação SOBRE O CURSO A graduação em Design Gráfico e Digital tem ênfase na convergência das plataformas da comunicação visual, gráficas e digitais, de forma a ampliar o campo de atuação do aluno. Oferece conteúdos

Leia mais

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da sobre nós Audio Porto é um porto de 3.500 m 2 em permanente expansão, com o propósito de conectar empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da economia criativa.

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

A EXPERIÊNCIA PIONEIRA DO LABORATÓRIO/NÚCLEO DE ARTE ELETRÔNICA: 20 ANOS DE CURIOSIDADE E INOVAÇÃO EM DESIGN DE MIDIA DIGITAL

A EXPERIÊNCIA PIONEIRA DO LABORATÓRIO/NÚCLEO DE ARTE ELETRÔNICA: 20 ANOS DE CURIOSIDADE E INOVAÇÃO EM DESIGN DE MIDIA DIGITAL A EXPERIÊNCIA PIONEIRA DO LABORATÓRIO/NÚCLEO DE ARTE ELETRÔNICA: 20 ANOS DE CURIOSIDADE E INOVAÇÃO EM DESIGN DE MIDIA DIGITAL Aluno: Pedro Barroso Vieira Orientador: Rejane Spitz Introdução Decorridos

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Dúvidas sobre ampliação do Mais Médicos e incorporação do Provab

Dúvidas sobre ampliação do Mais Médicos e incorporação do Provab Dúvidas sobre ampliação do Mais Médicos e incorporação do Provab 1. Quais são as principais novidades desse edital? A partir de agora, os profissionais que estão no Provab poderão ingressar no Mais Médicos

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

Agradeço seu contato e interesse pela minha arte. Esta apresentação tem o intuito de mostrar um pouco do meu trabalho, os serviços e produtos que

Agradeço seu contato e interesse pela minha arte. Esta apresentação tem o intuito de mostrar um pouco do meu trabalho, os serviços e produtos que Agradeço seu contato e interesse pela minha arte. Esta apresentação tem o intuito de mostrar um pouco do meu trabalho, os serviços e produtos que ofereço para o casamento. Para maiores detalhes faça contato

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

A AIESEC. Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo.

A AIESEC. Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. A AIESEC Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo. A AIESEC é uma organização global formada por jovens universitários e recém-graduados que buscam viver na prática

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: 108-16

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: 108-16 SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: 108-16 Em conformidade com o Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços da Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri, decreto nº.

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org Este documento faz parte do Repositório Institucional do Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org CENTRAL DE COMUNICAÇÃO DO FSM 2005 A Central de Comunicação do V FSM estará localizada na Usina

Leia mais

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Teatro de Anônimo apresentam EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO PROGRAMA POLO CARIOCA DE CIRCO CASA ESCOLA BENJAMIM Inscrições Abertas!

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

FESTA NA ESCOLA Uma campanha publicitária eficiente

FESTA NA ESCOLA Uma campanha publicitária eficiente Projetos para a Sala de Aula FESTA NA ESCOLA Uma campanha publicitária eficiente 5 a a 8 a SÉRIES Softwares necessários: Microsoft Publisher Microsoft workshop Software opcional: Internet explorer Guia

Leia mais

PROJETO EXPORTAR BRASIL

PROJETO EXPORTAR BRASIL CNPJ: 10692.348/0001-40 PROJETO EXPORTAR BRASIL Apresentação da GS Educacional A GS Educacional faz parte de um grupo que trabalha há vários anos com cursos e serviços na área de comércio exterior e vem

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

CINEMA NOSSO. Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual

CINEMA NOSSO. Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual CINEMA NOSSO escola audiovisual Ação educacional pela democratização e convergência do audiovisual Nossa História Em Agosto de 2000, um grupo de duzentos jovens de áreas populares cariocas foi reunido

Leia mais

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO

3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO 3ª MOSTRA DE CINEMA AMADOR DO COLÉGIO CIVITATIS (CIVIFILMES) E 3º TROFÉU GRAÇA ARANHA DE CINEMA AMADOR REGULAMENTO O COLÉGIO CIVITATIS sediado na Rua Falchi Gianini, 842, no bairro da Vila Prudente, CEP:

Leia mais

3.1. MOSTRA ESTUDANTIL

3.1. MOSTRA ESTUDANTIL REGULAMENTO 2015 1 - O EVENTO O 14º Festival Nacional de Cinema Estudantil de Guaíba / RS, o CinestudantilGuaíba acontece de 20 a 29 de novembro de 2015, em Guaíba, Rio Grande do Sul. O evento tem por

Leia mais

MICROFONE ABERTO O Desafio Ao Vivo em Radiojornalismo Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

MICROFONE ABERTO O Desafio Ao Vivo em Radiojornalismo Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MICROFONE ABERTO O Desafio Ao Vivo em Radiojornalismo Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Microfone Aberto: O Desafio Ao Vivo no Radiojornalismo Rádiojornalismo

Leia mais

Projeto de Residência de Criação e Montagem

Projeto de Residência de Criação e Montagem Projeto de Residência de Criação e Montagem CONVOCATÓRIA PARA ARTISTAS CARIOCAS Você que é artista de teatro ou dança e tem interesse em ampliar seu vocabulário artístico através das artes circenses...

Leia mais

Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO

Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO OBJECTIVOS Os cursos artísticos especializados têm como objectivos proporcionar formação artística, preparando profissionais para diferentes ramos artísticos e fomentar práticas artísticas individuais

Leia mais

Aulas expositivas, interativas, e práticas.

Aulas expositivas, interativas, e práticas. Muito mais difícil do que aprender a manejar uma câmera é aprender a ver. Saber porque ideias e imagens não existem em separado, e como podemos produzir resultados expressivos e significativos através

Leia mais

Por que você decidiu fazer da FAL um estúdio de varejo e design 100%? Por que não diversificar nos demais setores de atividade?

Por que você decidiu fazer da FAL um estúdio de varejo e design 100%? Por que não diversificar nos demais setores de atividade? Que se trate de marcas brasileiras ou internacionais, Manoel Alves Lima é um nome conhecido no mundo do varejo. Desde a fundação da empresa FAL em 1986, Lima transcorreu os últimos 25 anos transformando

Leia mais

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência)

Manual prático de criação publicitária. (O dia-a-dia da criação em uma agência) Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em uma agência) MANUAL final2.indd 1 14/3/2006 23:19:58 Flávio Waiteman Manual prático de criação publicitária (O dia-a-dia da criação em

Leia mais

E-book. Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos

E-book. Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos E-book Como organizar todos os seus objetivos em quarenta minutos com Você ficaráSEVENsurpreso esta metodologia SEVEN Estratégia para organizar seus objetivos em 40 minutos Texto base: «Em estratégia há

Leia mais

Chamada para Seleção de Jovens Criadores Projeto Espetáculo 2015 - Fábricas de Cultura

Chamada para Seleção de Jovens Criadores Projeto Espetáculo 2015 - Fábricas de Cultura Chamada para Seleção de Jovens Criadores Projeto Espetáculo 2015 - Fábricas de Cultura Iluminação, cenário e design da aparência (figurino e maquiagem) A POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua

Leia mais

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP

SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP SONHOS SE TORNAM REALIDADE NA NOVA ESCÓCIA, NO CANADÁ WWW.NSISP.CA #NSISP EDUCAÇÃO DE CLASSE MUNDIAL COM O MUNDO EM SUA SALA DE AULA Desde 1997, o Programa Internacional de Estudantes da Nova Escócia (NSISP,

Leia mais

Como organizar o seu Concurso de Fotografia

Como organizar o seu Concurso de Fotografia Livro branco Como organizar o seu Concurso de Fotografia 07/ 2014 www.kontestapp.com Introdução Seja você um Community Manager zelando pela atividade da sua página Facebook ou um chefe de empresa que deseja

Leia mais

A Universidade Aberta do Brasil na UFABC contrata profissionais para atuação na Equipe Multidisciplinar e Equipe de Apoio Acadêmico:

A Universidade Aberta do Brasil na UFABC contrata profissionais para atuação na Equipe Multidisciplinar e Equipe de Apoio Acadêmico: A Universidade Aberta do Brasil na UFABC contrata profissionais para atuação na Equipe Multidisciplinar e Equipe de Apoio Acadêmico: Roteirista Período: 4 meses* Carga horária: 20 horas semanais Qtd. Vagas

Leia mais

Oficina de Arte-finalização. Objetivos do curso

Oficina de Arte-finalização. Objetivos do curso Oficina de Arte-finalização Técnicas de preparação de arquivos para produção gráfica Objetivos do curso A evolução tecnológica voltada à produção gráfica trouxe ao mercado novas soluções de impressão que

Leia mais

BroadNeeds Media Partner

BroadNeeds Media Partner BroadNeeds Media Partner BroadNeeds Media Partner - BMP 1) SOBRE O PROGRAMA O Programa BroadNeeds Media Partner, tem como objetivo expandir a atuação da BroadNeeds no mercado nacional, na área de TV Corporativa,

Leia mais

Manual do Participante do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD

Manual do Participante do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD Capacitação - HÓRUS Manual do Participante do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO... 3 2.1 Objetivos do curso... 3 2.2 Recursos de Aprendizagem...

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS BÁSICA E SECUNDÁRIA DR. VIEIRA DE CARVALHO SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS BÁSICA E SECUNDÁRIA DR. VIEIRA DE CARVALHO SERVIÇO DE PSICOLOGIA E ORIENTAÇÃO OBJETIVOS Os cursos artísticos especializados têm como objectivos proporcionar formação artística, preparando profissionais para diferentes ramos artísticos e fomentar práticas artísticas individuais e

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas

Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas Aula 5 Modelo de Roteiro Para Ser Usado nas Suas Entrevistas OBS: Tudo que estiver nessa formatação: [vermelho] são os espaços onde você deve preencher com informações pertinentes ao seu projeto (avatar,

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

PHOTOSHOP Básico MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Julho 2011. ESPM Unidade Porto Alegre. Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS.

PHOTOSHOP Básico MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Julho 2011. ESPM Unidade Porto Alegre. Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. PHOTOSHOP Básico MANUAL DO CANDIDATO Ingresso Julho 2011 ESPM Unidade Porto Alegre Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. Informações: Central de Candidatos: (51) 3218-1400 Segunda a

Leia mais

Curso Redes Sociais Corporativas

Curso Redes Sociais Corporativas Curso Redes Sociais Corporativas Ensino a Distância Sobre o Instituto Desenvolve T.I Não existem novas invenções em tecnologia sem a descoberta de novas possibilidades educacionais. Bruno Ladeia Marinho

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós!

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós! Carta de Apresentação Tudo o que você precisa saber sobre nós! 1 Sobre nós Fundada desde 2006, o Grupo Reviza adquiriu ao longo de todos esses anos, uma vasta experiência na área de prestação de serviços

Leia mais

PALAVRAS CHAVES: Programa Sintonia; Cinema; Música; Encarte DVD.

PALAVRAS CHAVES: Programa Sintonia; Cinema; Música; Encarte DVD. RESUMO: Programa Sintonia: Encarte DVD 1 Adilson Soares Ferreira 2 Andre Renato Tambucci 3 Adam Pierre 4 Renata Boutin Becate 5 Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio CEUNSP Salto - SP Para atrair

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

Formação em Pintura Digital. (enfoque em Concept Art) PINTURA DIGITAL 1

Formação em Pintura Digital. (enfoque em Concept Art) PINTURA DIGITAL 1 1 Formação em Pintura Digital (enfoque em Concept Art) Com o rápido e crescente desenvolvimento do mercado da computação gráfi ca, cada vez mais exigente, um profi ssional que possui um diferencial na

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais