ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT"

Transcrição

1

2 2 ESTEIRA LX 150 GII- MOVEMENT Módulo multifuncional Display LCD. Velocidade, distância, cronômetro, monitoramento cardíaco e calorias. Sistema de emergência Botão de emergência + Chave de segurança. Verificação cardíaca Sensor de lóbulo de orelha. Estrutura Chassi de aço revestido com pintura eletrostática. Velocidade 1,0 a 12 km/h A esteira LX 150 representa toda a facilidade de operação e monitoramento do exercício característica da Movement. Com um módulo multifuncional de fácil leitura e um motor de 1,2 HP que permite uma velocidade de até 12 km/h de forma silenciosa, a LX150 é ideal para condomínios e clínicas. Sua estrutura em aço com pintura eletrostática a pó com acabamento de borracha e carenagem em Polipropileno garante uma maior durabilidade tornado a LX150 um ótimo custo benefício principalmente na hora da troca.

3 3 ESTEIRA LX 160 GII- MOVEMENT Módulo multifuncional Display LCD. Velocidade, distância, cronômetro, monitoramento cardíaco e calorias. Sistema de inclinação Automático: 0 ou 5%. Velocidade 1,2 a 18 km/h. Área de corrida 134 cm x 42 cm (CxL) Verificação cardíaca Sensor de lóbulo de orelha. Estrutura Chassi de aço revestido com pintura eletrostática. A esteira LX160 GII representa toda a facilidade de operação e monitoramento do exercício característica da Movement. Sua tradição em desempenho e durabilidade faz da LX160 GII a esteira profissional mais vendida do Brasil. Com um módulo multifuncional de fácil leitura e um motor de 2 HP que permite uma velocidade de até 18 km/h de forma silenciosa, a LX160 GII é ideal para condomínios, clínicas se destacando principalmente nas academias. Sua estrutura em aço com pintura eletrostática a pó com acabamento de borracha e carenagem em Polipropileno garante uma maior durabilidade tornado a LX160 um ótimo custo benefício principalmente na hora da troca.

4 4 ESTEIRA LX 160 GIII- MOVEMENT Módulo multifuncional LCD colorido com backlight e de fácil operação. Velocidade, distância, cronômetro, monitoramento cardíaco e calorias Programas 15 programas de exercícios Sistema de inclinação automático: 0 ou 12% Verificação cardíaca handgrip Velocidade 1,2 a 18 km/h A LX160 GIII, conta com um sistema de inclinação garantindo treinos mais avançados com o mesmo desempenho tradicional da linha. A linha LX conta com motores e inversores WEG já aprovados nos mais rigorosos testes de resistência nas academias brasileiras. Os modelos GIII e a esteira LX160 GII contam com motores de 2hp e com velocidade máxima de 18km/h.

5 5 ESTEIRA RT150 GII Motor 2 HP AC Velocidade 1,2 a 18 km/h Área de corrida 148 cm x 50 cm (CxL) A linha de esteiras RT GII alia a estrutura resistente e de fácil manutenção da primeira geração com novo design, mais moderno e inovador. Com novos recursos, a linha RT dispõe uma ampla gama de treinamentos para os mais diferentes tipos de aulas adaptando o equipamento perfeitamente aos mais variados perfis de alunos. Seu módulo em LCD é interativo e de fácil leitura. Assim o treino nas esteiras RT é prático e eficaz como todo exercício deve ser. No quesito segurança as esteiras contam com itens inovadores. Além da chave de segurança e do botão de emergência as esteiras possuem o Shock Absorber Control - SAC como opcional.segurança para o aluno, praticidade ao treinador e rentabilidade ao proprietário. A nova linha de esteiras RT GII contam com até 5 anos de garantia.

6 6 BIKE HORIZONTAL E540 Módulo de Led Multifuncional nas cores verde e vermelho. Velocidade, distância, calorias, cronômetro, monitoramento cardíaco e nível de resistência Idiomas Uma opção (Português, Inglês ou Espanhol) Verificação Cardiaca Handgrip e receptor para cinta torácica Programas 10 programas de exercícios Capacidade de Uso 50 kg Peso 77 kg Assim como a bicicleta vertical da linha E a E540 conta com um sistema de carga eletromagnético que torna o exercício silencioso e macio tornando o treino um hábito prazeroso, principal característica da Linha E. Seu assento com acabamento em couro sintético e sistema de regulagem de fácil acesso aliado a sua disposição do guidão e módulo corfirmam a preocupação da Movement quanto a ergonomia e conforto durante o exercício. O projeto da E540 permite um fácil acesso do usuário ao assento e ao exercício, assim a E540 é uma ótima opção para treinamentos voltados para usuários em recuperação ou para o público de terceira idade.

7 7 BIKE VERTICAL E520 Módulo de Led Multifuncional nas cores verde e vermelho. Velocidade, distância, calorias, cronômetro, monitoramento cardíaco e nível de resistência Idiomas Uma opção (Português, Inglês ou Espanhol) Verificação Cardiaca Handgrip e receptor para cinta torácica Programas 10 programas de exercícios Sistema de Resistencia Eletromagnético Capacidade de Uso 150 kg Seu sistema de carga eletromagnético faz da E520 uma bicicleta silenciosa e macia tornando o exercício um hábito prazeiroso, principal característica da linha. Seu assento, sua disposição do guidão e módulo confirmam a preocupação da Movement quanto a ergonomia e conforto durante o exercício. Seus comandos de fácil operação e seu display com uma interface amigável permitem uma perfeita interação entre usuário e equipamento. O display da E520 conta com uma completa lista de funções auxiliando no monitoramento do exercício independente do perfil do usuário. Com 10 diferentes programas de treinamento e um sistema de carga permite resistência de até 450W, a E520 é ideal para os diferentes tipos de treinamento.

8 8 SPINNING SUMMER GII. Sistema de Transmissão Corrente, coroa e pinhão de alta resistência Roda de Inércia Cromada, resistente a corrosão Peso 67,2 kg Estrutura Em aço carbono com pintura eletroestática cor prata Assento Com regulagem de altura e distância com ergogel - resiste, anatômico e confortável A Summer GII é uma bike compacta e se adapta a pequenos espaços. Assim é possível o máximo rendimento do espaço sem tornar a aula muito congestionada. No quesito segurança a Summer GII conta com freios laterais que permite uma frenagem uniforme. Seu freio de emergência é acionado de forma rápida e fácil através de uma alavanca junto ao knob. Pensando no conforto do seu aluno a Summer GII conta com um macio banco em ergo gel, ideal seja para as aulas leves ou em treinamentos mais pesados. Seu sistema silencioso torna o exercício ainda mais agradável.

9 9 KE SPINNING TOUR Sistema de Transmissão Corrente Peso / Volante de Inércia 19 kg Acabamento Ferro fundido com detalhe em hard chrome Porta-Objetos Porta-squeeze lateral Capacidade Maxima 150 kg Peso 53 kg Dimensões 137 cm x 54 cm x 130 cm (CxLxA) Ambos modelos possuem carenagens injetadas duráveis e de bom acabamento. São intercambiáveis e portanto facilitam o processo de pedido e estoque por parte das revendas e autorizadas. Por se tratar de uma tecnologia injetada as carenagens eliminam frestas garantido uma ótima proteção do sistema de transmissão, do volante e do freio. Com modelos com características similares a linha de spinning Movement é capaz de atender em uma mesma área de aula diferentes perfis de usuários que preferem diferentes relações de peso de volante assim como sistema de transmissão.

10

Cardio. Acompanhe a Movement:

Cardio. Acompanhe a Movement: 09/2013 Cardio Imagens meramente ilustrativas. A Movement se reserva no direito de alterar seus produtos sem prévio aviso. Confira as condições de garantia no manual de instruções. 0800 772 4080 www.movement.com.br

Leia mais

NOVA LINHA LX O clássico voltou. Agora em duas novas séries: G4 e GT

NOVA LINHA LX O clássico voltou. Agora em duas novas séries: G4 e GT NOVA LINHA LX O clássico voltou. Agora em duas novas séries: G4 e GT A tradição que fez a esteira mais presente nas academias, agora está com uma nova geração de equipamentos. PAINEL FUNCIONAL COM DISPLAY

Leia mais

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores.

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. LINHA RT série G3 LINHA RT série G3 Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. ESTEIRAS TFT 9 11 PROGRAMAS:

Leia mais

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores.

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. LINHA RT série G3 LINHA RT série G3 Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. ESTEIRAS TFT 9 11 PROGRAMAS:

Leia mais

if I T N E S S E Q U I P M E N T

if I T N E S S E Q U I P M E N T if I T N E S S E Q U I P M E N T r 25 r 25 r 35 DISPENSA LUBRIFICAÇÃO DISPENSA LUBRIFICAÇÃO DISPENSA LUBRIFICAÇÃO Cinta torácica não acompanha os equipamentos. Módulo Painel: Funções independentes (Velocidade,

Leia mais

FITNESS EQUIPMENT 2016 CARDIO

FITNESS EQUIPMENT 2016 CARDIO FITNESS EQUIPMENT 2016 CARDIO NÓS SOMOS A MARCA QUE MAIS ENTENDE DE FITNESS NO BRASIL A Movement desenvolve e fabrica há mais de 30 anos, equipamentos fitness com tecnologia, qualidade, robustez e design

Leia mais

Esteira Kikos Pro KX9000

Esteira Kikos Pro KX9000 Linha Profissional Esteira Kikos Pro KX9000 ESTEIRA ELETRICA PROFISSIONAL: Sistema de amortecimento de impacto em toda a prancha (absorção de impacto Shok Wave). Prancha reversível e flutuante. Capacidade

Leia mais

A Embreex. Linha Profissional 06. Esteira Eletrônica 860. Esteira Eletrônica 820 EX-0 / EX Esteira Eletrônica 800AL-0 / AL-1

A Embreex. Linha Profissional 06. Esteira Eletrônica 860. Esteira Eletrônica 820 EX-0 / EX Esteira Eletrônica 800AL-0 / AL-1 ÍNDICE 04 A Embreex Linha Profissional 06 07 Esteira Eletrônica 860 Esteira Eletrônica 820 EX-0 / EX-1 08 09 Esteira Eletrônica 800AL-0 / AL-1 Esteira Eletrônica 566 BX / BX-1 10 11 Bicicleta Eletromagnética

Leia mais

Sucesso é para quem faz mais

Sucesso é para quem faz mais Sucesso é para quem faz mais Uma divisão da Brudden Equipamentos, a Movement produz, há mais de 30 anos, os melhores equipamentos fitness do nosso país. Assim, provoca o desejo de experimentar uma vida

Leia mais

LINHA HOME Sua casa, sua academia.

LINHA HOME Sua casa, sua academia. LINHA HOME Sua casa, sua academia. NÓS SOMOS A MARCA QUE MAIS ENTENDE DE FITNESS NO BRASIL A Movement desenvolve e fabrica há mais de 30 anos, equipamentos fitness com tecnologia, qualidade, robustez e

Leia mais

A EMBREEX LINHA PREMIUM (PROFISSIONAL) ESTEIRA 860 E 860TS ESTEIRA 820EX E 820EXi ESTEIRA 800 E 800EXi

A EMBREEX LINHA PREMIUM (PROFISSIONAL) ESTEIRA 860 E 860TS ESTEIRA 820EX E 820EXi ESTEIRA 800 E 800EXi 05 A EMBREEX 09 LINHA PREMIUM (PROFISSIONAL) 11 13 15 17 11 13 ESTEIRA 860 E 860TS ESTEIRA 820EX E 820EXi 15 ESTEIRA 800 E 800EXi 17 ESTEIRA 566BX 3.0, 566BX 1.8 E 566BXi 19 ELÍPTICO 212 GX E 212 SX 21

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará ANEXO III PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/0063-PG LOTE 01

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará ANEXO III PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/0063-PG LOTE 01 ANEXO III PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/0063-PG OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ACADEMIA PARA AS UNIDADES DO SESC DOCA E ANANINDEUA. MODELO DE PROPOSTA FINANCEIRA (papel timbrado da licitante) 1. ESPECIFICAÇÃO

Leia mais

Vantagens. A Movement é a única marca de fitness do Brasil que é capaz de conciliar todas essas vantagens em sua linha de produtos.

Vantagens. A Movement é a única marca de fitness do Brasil que é capaz de conciliar todas essas vantagens em sua linha de produtos. Vantagens O diversificado mix de produtos da Movement é composto por equipamentos feitos para durar, com tecnologia de ponta que atende aos mais variados perfis de uso. Além disso, as soluções da Movement

Leia mais

ENCONTRE SAÚDE SPINNING SP18B ESTEIRA EA60B ESTEIRA EA45B ESTEIRA EA35A ESTEIRA EF15A ELIPTICAL EL80AP

ENCONTRE SAÚDE SPINNING SP18B ESTEIRA EA60B ESTEIRA EA45B ESTEIRA EA35A ESTEIRA EF15A ELIPTICAL EL80AP LINHA FITNESS SPINNING SP18B ESTEIRA EA60B ESTEIRA EA45B ESTEIRA EA35A ESTEIRA EF15A ELIPTICAL EL30AEB ELIPTICAL EL80AP BICICLETA BE50AC BICICLETA BE50AS BICICLETA BE35AS ESTAÇÃO DE GINÁSTICA EG36A ESTAÇÃO

Leia mais

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 TRAMONTINA / 1 VOL.1 2 / TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 A Tramontina tem diversos modelos de equipamentos

Leia mais

CONVITE SESC ARIRN N. 0 13/00011-CV AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MUSCULAÇÃO ADENDO

CONVITE SESC ARIRN N. 0 13/00011-CV AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MUSCULAÇÃO ADENDO CONVITE SESC ARIRN N. 0 13/00011-CV AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE MUSCULAÇÃO ADENDO Esta Comissão visando ampliar o caráter competitivo da licitação, resolve retificar o ANEXO 1-A do edital 13/0011-CV,

Leia mais

MAGI PORTA - PORTAS AUTOMÁTICAS

MAGI PORTA - PORTAS AUTOMÁTICAS MAGI PORTA - PORTAS AUTOMÁTICAS LINHA SOCIAL A SOLUÇÃO PERFEITA EM PORTAS AUTOMÁTICAS TECNOLOGIA A Magi Porta já consolidada no mercado de portas automáticas, mais uma vez inova o conceito de portas sociais

Leia mais

CARTA COTAÇÃO Nº.:082/12:

CARTA COTAÇÃO Nº.:082/12: Nº.:082/12: Solicitamos cotação dos seguintes itens: ITEM UN QD ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Aparelho de Suspensão de Pacientes (Macaco Hidráulico) Este equipamento será utilizado no Ginásio de Pacientes.

Leia mais

RUN WITH THE X IHRSA 2018

RUN WITH THE X IHRSA 2018 RUN THE WITH X IHRSA 2018 RUN WITH THE X X é resultado de anos de experiência e liderança da Movement no Mercado latino-americano de esteiras ergométricas profissionais. Combina uma experiência de uso

Leia mais

if I T N E S S E Q U I P M E N T

if I T N E S S E Q U I P M E N T if I T N E S S E Q U I P M E N T BI r if I T N E S S E Q U I P M E N T A Righetto Atuante desde a década de 1950 e presente em todo o Brasil, a Righetto possui um extenso portfólio de produtos, que atende

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ADENDO Nº II PREGÃO PRESENCIAL Nº. 076/2013 O Serviço Social do Comércio - SESC, Administração Regional no Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público para

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Facilidade de operação com o mais alto rendimento e qualidade na pavimentação.

Leia mais

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI

EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI EMPILHADEIRAS ELÉTRICAS HYUNDAI Modelo (padrão) :HBF20C-7/HBF25C-7/HBF30C-7 Capacidade de carga, kg (lb) :2.000(4.000) / 2.500(5.000) / 3.000(6.000) Velocidade (Descarregada), km/h (mph) :17(10,5) / 15,9(9,8)

Leia mais

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PESANDO NOSSO FUTURO.

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PESANDO NOSSO FUTURO. Conteúdo Welmy Infantil Balança Pediátrica Eletrônica Balança Pediátrica Mecânica Welmy Adulto Balança Eletrônica para Pesar Adultos Balança Eletrônica para Cadeirantes Balança Mecânica para Pesar Adultos

Leia mais

Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT

Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT Renault SANDERO R.S. 2.0 RACING SPIRIT O ESPÍRITO DAS PISTAS para a sua garagem O Renault SANDERO R.S. 2.0 Racing Spirit chegou trazendo ainda mais estilo para o seu dia a dia. A edição limitada vem de

Leia mais

Comprando equipamentos de ginástica

Comprando equipamentos de ginástica Exercício Comprando equipamentos de ginástica Os equipamentos de ginástica são uma ótima opção para dias em que o clima está muito quente ou muito frio, ou ainda quando não é possível exercitar-se ao ar

Leia mais

LUBRIFIQUE CONSTANTEMENTE SUA SPINNING!

LUBRIFIQUE CONSTANTEMENTE SUA SPINNING! Manual de Instruções Spinning 343 PREZADO CLIENTE Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! LUBRIFIQUE CONSTANTEMENTE

Leia mais

corrente Manutenção Periódica ÍNDICE

corrente Manutenção Periódica ÍNDICE corrente Manutenção Periódica... 5-3 ÍNDICE APRESENTAÇÃO SEJABEMVINDOAMOVEMENT! Parabéns, agora você faz parte do universo MOVEMENT! Para confirmar a Garantia MOVEMENT, registre seu equipamento no site

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS CITY DX DESEMPENHO Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência (cv/rpm) - Gasolina/Etanol 115/6000-116/6000 Torque (kgf.m/rpm) - Gasolina/ Etanol 15.3/4800 Tração dianteira

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN LOUNGE

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN LOUNGE ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN C4 LOUNGE ESTILO INTERNO JOGO DE TAPETES DE CARPETE JOGO DE TAPETES DE BORRACHA APOIO DE PÉ ESQUERDO Jogo com 4 tapetes personalizados com logotipia C4 lounge. Proteção eficaz

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

CONTRATO E FORNECIMENTO

CONTRATO E FORNECIMENTO CONTRATO E FORNECIMENTO A SOCIEDADE MORGENAU, associação civil sem fins econômicos, com sede, Avenida Senador Souza Naves, 954 Cristo Rei Curitiba / PR CEP 80050-152, CONVÊNIO Nº 49, CNPJ nº 78.174.547/0001-09

Leia mais

09:45 20/04/ /04/2018. PEDIDO DE COTAÇÃO Folha 1 BAHIA. GOVERNO DO ESTADO DA SECRETARIA DA EDUCACAO Licitação. Pregão. Un 2,00. Un 4,00.

09:45 20/04/ /04/2018. PEDIDO DE COTAÇÃO Folha 1 BAHIA. GOVERNO DO ESTADO DA SECRETARIA DA EDUCACAO Licitação. Pregão. Un 2,00. Un 4,00. Folha 1 1 CONDICIONADOR, de ar, split piso teto, capacidade de refrigeracao minima de 36.000 BTUS, tensao de 220 volts, funcao de desumidificacao, controle remoto sem fio, baixo nivel de ruido. Selo Procel

Leia mais

Volvo V40CC MY16 (15/16)

Volvo V40CC MY16 (15/16) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Pacote Opcional V40 T5 Cross Country Motor e Transmissão Número de cilindros 4 Cilindrada 1.969 cm3 Potência 245 hp Torque 350 N.m Automática oito velocidades - Tração Integral

Leia mais

CARTA COTAÇÃO Nº.: 483/11

CARTA COTAÇÃO Nº.: 483/11 CARTA COTAÇÃO Nº.: 483/11 Solicitamos cotação dos seguintes itens: ITEM UN QD ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO / SERVIÇO Aparelho de Suspensão de Pacientes (Macaco Hidráulico) Aparelho de Suspensão de Pacientes,

Leia mais

A SUA MELHOR CORRIDA. A SUA FORÇA DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU. O TREINO CERTO QUE VAI TE LEVAR AONDE VOCÊ QUER CHEGAR. SOMOS A INSPIRAÇÃO PARA

A SUA MELHOR CORRIDA. A SUA FORÇA DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU. O TREINO CERTO QUE VAI TE LEVAR AONDE VOCÊ QUER CHEGAR. SOMOS A INSPIRAÇÃO PARA 2018 A SUA MELHOR CORRIDA. A SUA FORÇA DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU. O TREINO CERTO QUE VAI TE LEVAR AONDE VOCÊ QUER CHEGAR. SOMOS A INSPIRAÇÃO PARA QUEM NÃO QUER FICAR PARADO. TEMOS A SOLUÇÃO, O MOVIMENTO

Leia mais

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade.

Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Qualidade e robustez aparente. Desde 1956 Movimentando Qualidade. Fundada em 1956, a ZELOSO acompanhou o aumento da industrialização do país, com equipamentos hidráulicos para movimentação e força, desenvolvendo

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN ACESSÓRIOS C3 ORIGINAIS CITROËN ESTILO INTERNO PEDALEIRAS E DESCANSA PÉ EM ALUMÍNIO TAPETE DE PORTA-MALAS ACARPETADO Confere aspecto esportivo e dinâmico ao interior do veículo. Possui superfície antiderrapante

Leia mais

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL

APOIO PARA FLEXÃO HANDGRIP BARRA MULTIFUNCIONAL APOIO PARA FLEXÃO Ideal para exercícios de braço e estabilização de tronco Construção em aço e pés de alta resistência Desmontável para facilitar o transporte Grip acolchoado para maior conforto HANDGRIP

Leia mais

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos. Sujeito a alteração sem prévio

Leia mais

Accelo. VCM Engenharia de Vendas

Accelo. VCM Engenharia de Vendas Accelo. VCM Engenharia de Vendas Accelo 815, 1016 e 1316: ágil, durável e confiável! Portfolio da linha Accelo. DISTRIBUIÇÃO 4x2 6x2 815 1016 - PBT: 8,3 ton - Motor 4,8 litros usado em caminhões de até

Leia mais

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning 340

Manual de Instruções. Bicicleta Spinning 340 Manual de Instruções Bicicleta Spinning 340 PREZADO CLIENTE Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! LUBRIFIQUE CONSTANTEMENTE

Leia mais

Audi Q3. Pacote Brasil

Audi Q3. Pacote Brasil Audi Q3 Pacote Brasil Pacote Brasil - 16/17 Q3 1.4 150cv TFSI Attraction (8UGLKX ) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral

Leia mais

VOCÊ NO CENTRO DE TUDO.

VOCÊ NO CENTRO DE TUDO. VOCÊ NO CENTRO DE TUDO. VOCÊ SE ADAPTA A UM MUNDO EM MUDANÇAS. A CADEIRA SE ADAPTA A VOCÊ. Hoje em dia, o trabalho exige um novo tipo de profissional, dinâmico, capaz de se reinventar e mostrar diversas

Leia mais

DE AVANÇADA TECNOLOGIA SEM ESCOVAS

DE AVANÇADA TECNOLOGIA SEM ESCOVAS DE AVANÇADA TECNOLOGIA SEM ESCOVAS SKORPIO E DE AVANÇADA TECNOLOGIA SEM ESCOVAS Ø ORBITA 3mm SKORPIO E - 3mm: a órbita de 3mm foi projetada para finalizar aplicações que utilizam o grão P320 e superiores.

Leia mais

reciclagem a frio KMA 220

reciclagem a frio KMA 220 Technische Especificação Daten Técnica Kaltfräse Usina misturadora W 200 móvel de reciclagem a frio KMA 220 Especificação Técnica Usina misturadora móvel de reciclagem a frio KMA 220 Capacidade da usina

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

Sucesso é para quem faz mais

Sucesso é para quem faz mais Sucesso é para quem faz mais Uma divisão da Brudden Equipamentos, a Movement produz, há mais de 30 anos, os melhores equipamentos fitness do nosso país. Assim, provoca o desejo de experimentar uma vida

Leia mais

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor

CITROËN C5. Características Técnicas. Exclusive Automático Motor CITROËN C5 Características Técnicas Exclusive Automático Motor 2.0i 16v Número de cilindros 4 Número de válvulas 16 Cilindrada 1997 Potência máxima cv (kw)/rpm 143 (103)/ 6000 Torque máximo kgfm (Nm)/rpm

Leia mais

Volvo S60 MY16 (15/16)

Volvo S60 MY16 (15/16) ESPECIFICAÇÕES S60 T5 Kinetic S60 T5 Momentum S60 T6 R-Design Itens de série - Indisponível Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3 1.969 cm3 1.969 cm3

Leia mais

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM)

MODELO 2WD M/T 2WD A/T AWD AWD COM TETO + XENON ANO/MODELO 2017/ / / /2017 COMPRIMENTO (MM) Comparativo de Versões ASX 01 COMPARATIVO DE VERSÕES ASX ANO/MODELO 2017/2017 2017/2017 2017/2017 2017/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4360 4360 4360 4360 LARGURA (MM) 1780 1780 1780 1780 ALTURA (MM) 1635

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS - 2013

CATÁLOGO DE PRODUTOS - 2013 CATÁLOGO DE PRODUTOS - 2013 Por uma vida mais ativa com a act! home fitness Praticar exercícios é preservar a saúde. Não é de hoje que nós brasileiros estamos conscientes dos benefícios que a atividade

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00025/2014

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00025/2014 Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00025/2014 Às 11:38 horas do dia 02 de dezembro de 2014, após analisado

Leia mais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÕES TÉCNICAS INFORMAÇÕES TÉCNICAS FIT DX FICHA TÉCNICA Motor em alumínio 1.5 16V SOHC i-vtec FlexOne Potência de 115/6000 /(cv/rpm/) - Gasolina Potência de 116/6000 /(cv/rpm/) - Etanol Torque de 15.2/4800 /(kgf.m/rpm/)

Leia mais

ÍNDICE. Treinos Alternativos. Passadeiras. Steppers. Consolas 8. AirFit TM AirFit UB TM. TreadClimber 5. Gauntlet StepMill 3.

ÍNDICE. Treinos Alternativos. Passadeiras. Steppers. Consolas 8. AirFit TM AirFit UB TM. TreadClimber 5. Gauntlet StepMill 3. CARDIO O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO. 2 ÍNDICE Treinos Alternativos AirFit TM AirFit UB TM Passadeiras TreadClimber 5 Steppers Gauntlet StepMill 3 3 3 4 5 5 6 6 6 FreeClimber 7 Consolas 8 NOTA: As imagens

Leia mais

Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante. wolpac.com

Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante. wolpac.com Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante wolpac.com Wolflap II Controlar o acesso nunca foi tão elegante Só quem tem 50 anos de experiência em equipamentos de controle de acesso pode oferecer

Leia mais

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT

Grand Vitara. Grand Vitara 4x2 AT Premium. Edition. 4SPORT Grand Vitara 4x4 MT Dimensões Premium Premium Altura (mm) 1695 1760 1695 1760 1695 Altura livre do solo 200 265 200 265 200 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg)

Leia mais

Feito para o futuro. ArciTech

Feito para o futuro. ArciTech Feito para o futuro. ArciTech Pensando além do amanhã As soluções ArciTech oferecem a você um vasto potencial de diferenciação, com o qual você pode reagir rapidamente e com flexibilidade. O excelente

Leia mais

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium

Grand Vitara 4x2 AT. Grand Vitara. Grand Vitara 4x4 MT. Grand Vitara. 4x2 AT. 4x2 AT Premium Dimensões Altura (mm) 1695 1745 1695 1745 Altura livre do solo 200 250 200 250 Bitola Dianteira (mm): 1540 Bitola Traseira (mm): 1570 Capacidade de tração - Reboque com freio (kg) 1360 1850 1700 Capacidade

Leia mais

Lixadeiras e Politrizes

Lixadeiras e Politrizes 35 Não vácuo (nv) Auto-vácuo (SV) Vácuo central (CV) Selecione a órbita correta para as suas aplicações ÓRBiTA TiPO DE in. mm in. mm DiscO Não vácuo (NV) AMBI- DEXTRA CP7225-3 3 75 3/32 2.5 PSA CP7225E-3

Leia mais

Audi A4 Sedan Attraction (8W2ADG) 5MA Acabamento interno em prata micrometálico 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 3PB Banco do motorista eletri

Audi A4 Sedan Attraction (8W2ADG) 5MA Acabamento interno em prata micrometálico 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 3PB Banco do motorista eletri Pacote Brasil Audi A4 Audi A4 Sedan Attraction (8W2ADG) 5MA Acabamento interno em prata micrometálico 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 3PB Banco do motorista eletricamente ajustável 8Q2 Faróis

Leia mais

NOSSOS PRODUTOS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS

NOSSOS PRODUTOS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS NOSSOS PRODUTOS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS +55 (11) 4427 6656 vendas.br@camso.co PNEUS SÓLIDOS RODACO STANDARD Sua principal característica é o seu baixo custo com um ótimo rendimento. Suporta cargas pesadas

Leia mais

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões

CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões CONHEÇA TODAS AS VERSÕES DO HYUNDAI CRETA: Itens de série em todas as versões Moldura cromada na tampa do porta-malas Lanternas Clear Type Retrovisores externos na cor da carroceria com luz indicadora

Leia mais

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500 NEW HOLLAND Defensor SP2500 2 3 Defensor SP2500. O mais novo pulverizador da família New Holland A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos vão a campo

Leia mais

JEEP COMPASS SPORT AT V 4x2 FLEX 4P 2017

JEEP COMPASS SPORT AT V 4x2 FLEX 4P 2017 Alarme Rack do teto na cor preta Apoia-braço com porta objetos Rodas em liga aro 17 e pneus 225/60 Ar Condicionado Banco do motorista com regulagem de altura Chave canivete com telecomando Comandos do

Leia mais

A3 Audi Genuine Accessories

A3 Audi Genuine Accessories A3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

Volvo V40 MY17 (16/17)

Volvo V40 MY17 (16/17) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Indisponível V40 T4 Kinetic V40 T4 Momentum V40 T5 R-Design OP - Pacote Opcional Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3

Leia mais

GL 410 BP - R 410 BP Furo Central Espiga Roscada Expansor de Nylon Espiga Lisa Bucha de Nylon LES LE LEX EXN2 LEL LELSJ S

GL 410 BP - R 410 BP Furo Central Espiga Roscada Expansor de Nylon Espiga Lisa Bucha de Nylon LES LE LEX EXN2 LEL LELSJ S BP - PVC Capacidade até 55kg RODA BP - Composto Termoplástico com PVC. Dureza: 85 Shore A. (-10ºC a +50ºC). Produzidas com revestimento em composto termoplástico com PVC e núcleo em polipropileno copolímero

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2018 Conheça a BlumeOffice Presente no mercado desde 2009, oferecemos design e qualidade em cadeiras para escritório. Os produtos BlumeOffice são produzidos e inspecionados em fábricas

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 06 19 18 20 01 07 04. Tapetes de carpete Premium Floor Mats 4 peças (jogo dianteiro e traseiro). 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável para proteger o veículo

Leia mais

Volvo S60 MY17 (16/17)

Volvo S60 MY17 (16/17) ESPECIFICAÇÕES Itens de série - Indisponível S60 T4 Kinetic S60 T4 Momentum S60 T6 R-Design OP - Pacote Opcional Drive-E Drive-E Drive-E Motor e Transmissão Número de cilindros 4 4 4 Cilindrada 1.969 cm3

Leia mais

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA

LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PET BRASIL 2017 PROFISSIONAL DOMÉSTICA LINHA PROFISSIONAL MÁQUINAS DE CORTE KM2SPEED KM5SPEED MÁQUINA PROFISSIONAL DE TOSA COM 45W DE POTÊNCIA Máquina potente, leve e robusta de baixa vibração. Duas

Leia mais

Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv*

Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Diagrama de oferta MY'17 take up! 1.0 MPI - 82cv / 75cv* Transmissão 6A52K4. "ABS" - freios com sistema antitravamento. "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "e-flex" - sistema de partida

Leia mais

NISSAN SENTRA MODELO 2013

NISSAN SENTRA MODELO 2013 NISSAN SENTRA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN SENTRA EXPERIMENTE A DIFERENÇA. DIRIJA UM NISSAN SENTRA. Se você não abre mão de estilo, potência, tecnologia e conforto na hora de escolher um carro, conheça

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS CATÁLOGO TÉCNICO Dinamismo, agilidade e velocidade são indispensáveis LINHA ZURICH CADEIRAS OPERATIVAS no ambiente corporativo contemporâneo. Por conta disso, a Work Solution criou

Leia mais

SOLUÇÕES EM MOTORIZAÇÃO

SOLUÇÕES EM MOTORIZAÇÃO SOLUÇÕES EM MOTORIZAÇÃO ATUADORES MAXIM -AR JANELAS INTEGRADAS TRILHO PARA CORTINA TELAS DE PROJEÇÃO TOLDOS PERSIANAS INTERNAS 9 ANOS NO MERCADO A Emteco é uma empresa especializada unicamente em motorização

Leia mais

F56W MINI John Cooper Works Hatch

F56W MINI John Cooper Works Hatch F56W MINI John Cooper Works Hatch Descritivo de Produto ANÁLOGO XM91 MINI John Cooper Works Hatch Produção de maio em diante. EXTERIOR 325 - Spoiler traseiro 2LY - Rodas de liga leve aro 18" Jon Cooper

Leia mais

CADEIRAS CORPORATIVAS

CADEIRAS CORPORATIVAS CADEIRAS CORPORATIVAS Uma cadeira que se adapta a você. Projetada para oferecer excelente ergonomia e conforto LINHA BAYERN CADEIRAS EXECUTIVAS para uso intenso a cadeira executiva Bayern possui encosto

Leia mais

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS

ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS ACESSÓRIOS ORIGINAIS CITROËN AIRCROSS ESTILO INTERNO APOIO DE PÉ ESQUERDO PEDALEIRAS EM ALUMÍNIO Traz um toque esportivo ao interior do veículo. Fabricado em alumínio escovado. Possui superfície antiderrapante.

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

F55 MINI Hatch 5 portas

F55 MINI Hatch 5 portas F55 MINI Hatch 5 portas Descritivo de Produto Março/2015 ANÁLOGO XS51 MINI Cooper 5 portas Produção de maio em diante. EXTERIOR 2F3 - Roda de liga leve aro 16" Loop Spoke Prata INTERIOR 249 - Botões multifuncionais

Leia mais

PULVERIZADOR BS3020H

PULVERIZADOR BS3020H PULVERIZADOR BS3020H VALTRA PULVERIZADOR BS3020H 2 Pulverizador BS3020H Projetado e desenvolvido dentro dos mais altos padrões de qualidade e tecnologia, o pulverizador Valtra BS3020H foi criado para oferecer

Leia mais

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO

ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO ALLURE BUSINESS PRO THP AUTO CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Número de cilindros Número de válvulas / cilindro Cilindrada ( l ) Potência máxima cv (DIN) / rpm Torque máximo kgf.m (DIN) / rpm Velocidade

Leia mais

Indústria de Bicicletas. Catálogo

Indústria de Bicicletas. Catálogo Indústria de Bicicletas Catálogo 2017 www.nathor.com CONHEÇA A MAIOR INDÚSTRIA DE BICICLETAS INFANTIS DA AMÉRICA LATINA. Especializada na fabricação de triciclos e bicicletas infantis para crianças de

Leia mais

Dimensões Estruturais

Dimensões Estruturais Cadeira de Rodas Paraplégica fulltech L CARACTERÍSTICAS - Cadeira de rodas modular. - Construída em alumínio de alta resistência. - Estruturada por tubo oblongo especial. - Abraçadeiras em alumínio de

Leia mais

Com a gente, sua obra rende mais

Com a gente, sua obra rende mais Linha de Vida Minigrua Carrinho de Bloco Proteção Periférica Plataforma de Descarga Sistemas para Escoramento Plataforma Cremalheira Torre Multiuso Com a gente, sua obra rende mais Com a gente, sua obra

Leia mais

CARDIO. Equipamentos Fitness

CARDIO. Equipamentos Fitness CARDIO Equipamentos Fitness Equipamentos Fitness Profº Ms Dilmar Pinto Guedes Jr. Profº Ms Dilmar Pinto Guedes Jr. - Mestre em ciências da saúde / UNIFESP - Especialização em Musculação e treinamento desportivo

Leia mais

RENDIMENTO SUPERIOR E UM ENCARTE SEM PRECEDENTES

RENDIMENTO SUPERIOR E UM ENCARTE SEM PRECEDENTES RENDIMENTO SUPERIOR E UM ENCARTE SEM PRECEDENTES Xenon 2 - ESTILO, COM O MAIS ALTO RENDIMENTO Se exige o melhor rendimento ou se procura obter um encarte mais compacto da cadeira, há uma Xenon 2 perfeita

Leia mais

CITROËN C4 Lounge 2.0i Auto Origine - 15/16

CITROËN C4 Lounge 2.0i Auto Origine - 15/16 CITROËN C4 Lounge 2.0i Auto Origine - 15/16 Aceleração de 0 a 100 km/h (medidas realizadas com 1 pessoa a bordo, com combustível E22 - RON 93-, norma ECE): 10,7 s Aceleração de 0 a 100 km/h (medidas realizadas

Leia mais

CERES MASTER e CERES. Plantio eficiente com melhor custo/benefício

CERES MASTER e CERES. Plantio eficiente com melhor custo/benefício CERES MASTER e CERES Plantio eficiente com melhor custo/benefício Catálogo virtual Português Abr/2016 CERES MASTER As semeadoras Ceres Master apresentam modelos com grande versatilidade, agilidade e excelente

Leia mais

MINI Hatch 5 portas. Descritivo de Produto

MINI Hatch 5 portas. Descritivo de Produto MINI Hatch 5 portas Descritivo de Produto Março/2015 ANÁLOGO MINI Cooper 5 portas Produção de maio em diante. EXTERIOR Roda de liga leve aro 16" Loop Spoke Prata INTERIOR Botões multifuncionais no volante

Leia mais

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS

FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS FIAT CRONOS LISTA DE PREÇOS, EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS Cronos Precision 1.8 AT - R$ 69.990 Itens de Série - 2ª porta USB para passageiros traseiros - Alarme antifurto - Alertas de limite de velocidade

Leia mais

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road

Eixo rigido, Molas helicoidais Freios Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Dimensões Jimny 4All Jimny Canvas 4All Jimny 4Sport Jimny Canvas 4Sport Jimny 4Work Jimny 4Work Off-Road Comprimento (mm) 3645 Largura (mm) 1600 Altura (mm) 1705 Entre-eixos (mm) 2250 Bitola Dianteira

Leia mais

Volkswagen Touareg R-Line 2013

Volkswagen Touareg R-Line 2013 Volkswagen Touareg R-Line 2013 Itens de Série Motor / Transmissão / Suspensão 4.2 l V8 FSI 360 cv (265 kw) e 45,4 kgfm (445 Nm) Transmissão automática 8 marchas Tiptronic Tração 4MOTION Direção hidráulica

Leia mais

Pacote Brasil - 17/18 e 18/18 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA 4X3 7F9 7AL

Pacote Brasil - 17/18 e 18/18 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA 4X3 7F9 7AL Pacote Brasil Audi A5 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 9AK Ar condicionado automático 8Q3 Faróis com ajuste

Leia mais