A inteligência transportada para uma etiqueta Impressora termodirectas/de termo transferência GLP 80 / 160 e GLP-I da Bizerba

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A inteligência transportada para uma etiqueta...... Impressora termodirectas/de termo transferência GLP 80 / 160 e GLP-I da Bizerba"

Transcrição

1 A inteligência transportada para uma etiqueta Impressora termodirectas/de termo transferência GLP 80 / 160 e GLP-I da Bizerba

2 A Geração de impressoras GLP Bizerba integra a descrição e leitura de etiquetas IRF num só aparelho. Soluções inteligentes em utilização... As etiquetas com imagens de alto valor impressas e configuráveis com letra de forma, podem também usar um transmissor-respondedor para a memorização de dados (ISO 15693/HF, EPCglobal/UHF) e aplicam-se a utilizações inteligentes, como por ex. na área de logística, expedição e armazenamento, no despacho de malas de viagem ou em empresas de distribuição. Claramente melhor com a codificação IRF Principalmente nas utilizações industriais, as etiquetas IRF oferecem vantagens decisivas: n Elas evitam o contacto negativo entre o aparelho de leitura e a etiqueta, n são sempre identificáveis, até quando molhadas ou com sujidade Controlo de processo... da produção ao consumidor n e podem ser modificadas ainda durante a identificação. As impressoras Bizerba GLP possibilitam, na impressão termo-directa e por transferência térmica, o assomar de códigos de barras, uma identificação traçável dos produtos e baseada no peso, tal como a Codificação IRF. Especialmente através da introdução de IRF podem realizar-se conceitos, com os quais a logística de produção, armazenamento e distribuição até à gestão da cadeia de fornecimento são optimizadas e a qualidade assegurada. Graças à alta Exemplo Expedição: Aqui podem codificar-se já na estação de embalagem com embalagens IRF, que vão ser identificadas automaticamente na estação de pesagem seguinte. As impressoras GLP ali instaladas recebem do computador central as informações já preparadas para a morada de recepção e caminho de expedição e as etiquetas geradas podem então ser imprimidas de imediato. eficiência, flexibilidade e funcionalidade no desenrolar das coisas, ganhará com o Easy-Link IRF da Bizerba e utilizando infra-estruturas TI existentes o avanço que na concorrência conta.

3 A Bizerba GLP 80 para categorizações baseadas no peso com banco de dados integrado e ligação à balança. Conceitos de identificação de próxima geração, completos, num só lugar e com o conhecimento dos especialistas. Bizerba GLP 160 disponível nas opções em niro e aço inoxidável para larguras de impressão de 56 até 168 mm As impressoras GLP integram-se sem problemas de transição na gama produtiva de técnicas inteligentes de pesagem, informação e comunicação da Bizerba. n Optimização de processos n Racionalização n Ganho de eficiência mensurável Típico da Bizerba: Onde é sempre possível acelerar e automatizar processos e decursos, os nossos sistemas futuristas zelam por segurança processual a 100%, maior acompanhamento e transparência. Reduzir significativamente os períodos de preparação A impressora GLP-I manual com caixa em plástico pode ser usada para identificações relativas a peso e a valores fixos. Na produção de produtos de carne, salsichas, aves e queijo, bem como, na indústria da fruta e legumes, na área de convenience ou comércio. Como impressora de somas pode ser ligado também a linhas de identificação automáticas. Apropriado para rolos de etiquetas com diâmetros de até 300 mm, o GLP-I necessita visivelmente menos substituições de rolos.

4 Impressionante na funcionalidade e na qualidade... As impressoras GLP são aplicáveis como impressoras de etiquetas para a identificação de produtos, assim como na indústria de produtos alimentares transformados, na indústria produtora e na logística. Ideal para etiquetas de envio e armazém e na combinação com a tecnologia de pesagem da Bizerba, a entrada perfeita na indicação manual de preços. n As impressoras são possíveis de ligar à rede e controláveis directamente através da internet. Podem ligar-se um SPS e um Scanner directamente. n A troca de rolos de etiquetas e da película de transferência térmica é facilmente resolvida evitando as paragens dispendiosas. n A instalação e manutenção da unidade de impressão sem ferramentas reduz os custos e aumenta a qualidade de impressão. n As prateleiras de luz de papel são adaptáveis sem ferramentas. O funcionamento no modo de saída das etiquetas, assim como Bizerba GLP-I no modo reverso e com impressão de escorrer, zela pela máxima flexibilidade. n O processamento de etiquetas de brilho também em qualidade termo-directa abre novas, atractivas opções de identificação dirigidas para o utilizador. Design na melhor forma e função Esqueça as paragens dispendiosas e altos custos de configuração. Tudo é de funcionamento simples e decorre sem problemas. Graças a execuções e qualidade do material de grande valor. Certificadas ao nível das empresas segundo a norma DIN EN ISO 9001 que garante a nossa gestão da qualidade na dimensão máxima da segurança de produto. A partir daí, a alta disponibilidade dos seus investimentos, que são facilmente assegurados através de propostas modulares dos Imprimir contratos de serviço da Bizerba através da assistência e manutenção preventivas de forma altamente eficaz. E no caso de alguma vez Pesar/ Somar Captar GLP Gerir Etiquetar Codificar algo não funcionar, será ajudado de forma rápida e competente. Através do E-Service, os nossos técnicos podem fazer rapidamente um diagnóstico à distância e arranjar o erro logo remotamente de imediato ou num curto espaço de tempo no local. O amplo espectro de potência será completado através de um extenso leque de acessórios Bizerba.

5 Ainda mais funções, ainda mais conforto, ainda mais individualidade na configuração. E, não obstante, estruturado distintamente e fácil de operar, para que se possa familiarizar rápida e intuitivamente com todas as funções. A jovem geração de terminais de operação Bizerba tem muita coisa encaixada: Sempre a par de tudo, tudo sob controlo... Manutenção perfeita talhada para si É possível dar facilmente entrada no sistema, administrar dados fixos e o comando dos processos de impressão também sem PC, através do teclado alfanumérico da unidade de operação GT 240 ou em alternativa com o terminal de utilização GT 12C com superfície de touchscreen. Falhas nas impressoras GLP da Bizerba devem ser apresentadas directamente aos responsáveis da fabricação por a partir do Pocket-PC ou do computador de trabalho. E com o E-Service a Bizerba oferece-lhe a monitorização remota e um instrumento de formação dos utilizadores à distância. Tira assim profeito de uma gestão de problemas directa e ampla para os seus sistemas de peso e identificação. n A unidade de operação GT 240 é perfeitamente adaptável ergonomicamente à impressora ou a outro lugar tal como necessitar dela. n Encaixada numa robusta e higiénica caixa de aço inoxidável, o terminal de utilização GT-12C oferece ainda mais conforto. As máscaras coloridas de utilização ao toque podem por ex. ajustar-se a imagens objectivas ou pictogramas, tal como quickbuttons, conforme a especificidade da utilização. n A segurança dos dados ou a cópia de segurança de configu- ração são realizáveis através de um cartão de memória ou de forma simples no PC. Serviço pós-venda em tempo real A ferramenta de serviço E-Service da Bizerba está disponível gratuitamente durante os primeiros 12 meses depois da criação das condições prévias de acesso dos novos aparelhos. Uma equipa experiente Especialistas de produto do Serviço Bizerba apoiam-no aqui de imediato, após a sua notificação por , telefonicamente ou por acesso directo através do serviço remoto. Por fim, tem a possibilidade de aceder a esta opção através de um contrato de E-Service em separado. E evidentemente que pode também assegurar as suas unidades e sistemas Bizerba já disponíveis com esta oferta de serviço.

6 GLP-80 / GLP-160 GLP-I Códigos de Barras n PDF 417, PDF AI, EAN 128, EAN 8 e 13, 2/5, 2/5 int., Código 128, ITF, Código 39, RSS, Código composto Linha de tensão n 230 V/50-60 Hz/1,7 A, 0 V/60 Hz/2,4 A, 240 V/50 Hz/1,7 A Unidade de indicação/operação n ¼ VGA interno com etiquetadora (opcional GT-12 C táctil a cores) Técnica de impressão n Termo-directa, transferência térmica n OpcionalResolução GLP 80 8 Dot/mm (opcional 12 Dot) GLP Dot/mm (opcional 12 Dot) n Largura de impressão GLP mm (opcional 80 mm) GLP mm (opcional 104 mm/168 mm) n Velocidade de impressão: até 250 mm/seg Tamanho das etiquetas n GLP mm n GLP mm Funcionamento em reverso n Sim Etiquetas n GLP 80 Minímo: 30 x 8 mm (B x H), Máximo: 80 x 500 mm (B x H), Comprimento de layout: 500 mm, Saída de etiquetas: Imagem de impressão acima n GLP 160 Minímo: 30 x 8 mm (B x H), Máximo: 168 x 500 mm (B x H), Comprimento de layout: 500 mm, Saída de etiquetas: Imagem de impressão acima Rolo de etiquetas n Centro Ø mm, Fora Ø 150 mm Plataforma de pesagem 4 n Plataforma de pesagem analógica para I-ADW de 56 Ohms Interfaces n RS 485, Sistema Bus da Bizerba, Minibus para conexão de balanças PED 1: RS ou RS 422 ou TTY com GxNet por AEDV/Ligação 9 polig. SUB D (opcional: PED 2: RS ou RS 422 ou TTY para scanner/ligaçãoa 9 polig.sub D (opcional: Ethernet base T 10, TCP/IP), I-ADW (para monta-cargas Bizerba até 12 toneladas [opcional]), USB para programa de controlo da impressora Windows 324 (12.76 ) 190 (7.48 ) Temperatura em funcionamento n -10 C a +40 C Humidade do ar n %, não condensada Tipo de protecção n IP 20/CE/UL Memória n 2 MB SRAM, Memória de Dados (opcional até 8 MB) 4 MB Flash, memória de programa recarregável Visor n Visor de Estado LED/Power/ErrorM-Card/Papel/Pausa Teclado n Online/Offline/Reprint/CancelarFeed/Pausa Conexão cartão de memória n Standard Drivers de impressão n Windows 98, NT, 2000, XP, ME Acabamento exterior n Aço pintado, (aço inoxidavel opcional) Equipamento opcional n Ligação para balanças analógicas n Porta para scanner de código de barras n Terminais (GT 240, GT 12 C) n Interface de utilizador, GT SoftControl n baseado em tecnologia PC de fácil utilização n Suporte para impressor e outras combinações de etiquetagem n RFID integrado unidade de leitura para HF e etiquetas inteligentes UHF GLP-I 535 (21.06 ) Unidade de etiquetagem n TSG Caixa em plástico Técnica de etiquetagem n Manual Tamanho da etiqueta n Min. 20 x 20 mm máx. 120 x 300 mm Rolo de etiquetas n Diâmetro exterior 300 mm Diâmetro do centro 76 mm (opcional 40 mm) Técnica de impressão n Termo-directa ou transferência térmica (opcional) Velocidade de impressão 150 mm/s (250 mm/s opcional) Resolução de impressão 8 dot/mm (12 dot/mm opcional) Largura de impressão 80 mm (104 mm opcional) Área de pesagem n 6 kg 2 g, 15 kg 5 g, 3/6 kg 1/2 g, 6/15 kg 2/5 g outras monta-cargas opcionais conectáveis através de I-ADW Interfaces n RS, TCP/IP opcional RS 422, TTY Linha de tensão n 230 V/50-60 Hz, 120 V/60 Hz Temperatura de serviço n 0 C a 40 C (Standby até -10 C) Tipo de protecção n IP 20 Memória n 4 MB (opcional 8MB) GLP-I com suporte (Opcional) GLP-80 GLP (26.22 ) ) 41 (1.6 ) 240 (9.45 ) 666 (26.22 ) (3.54 ) (2.95 ) 280 (.02 ) 324 (12.76 ) 190 (7.48 ) 91 (3.58 ) 122 (4.8 ) 590 (23.23 ) ( ) ( ) 535 (21.06 ) 122 (4.8 ) 590 (23.23 ) ( ) ( ) IV/132p 2. Tiragem. Assunto a mudar ) 41 (1.6 ) 240 (9.45 ) (3.54 ) (2.95 ) 280 (.02 ) 91 (3.58 ) 550 (21.65 ) 550 (21.65 ) Membros do Grupo Bizerba Bizerba GmbH und Co. KG Wilhelm-Kraut-Straße Balingen Alemanha Tel Fax marketing@bizerba.de Bizerba Ibéria Portugal, SA. Rua José Gomes Ferreira, Nº1 - fracções E/F Zambujal S. Julião do Tojal Portugal Tel.: Fax: (29.57 ) geral@bizerba.pt, comercial@bizerba.pt Bizerba do Brasil Ltda Rua Passaros e Flores, 293- Brooklin São Paulo Brasil Tel.: Fax: info@bizerba.com.br 751 (29.57 )

... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160

... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160 ... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160 A Geração de impressoras GLP Bizerba integra a descrição e leitura de etiquetas IRF num só aparelho.

Leia mais

Sistemas de etiquetagem de logística da Bizerba GLM-L e GLM-B

Sistemas de etiquetagem de logística da Bizerba GLM-L e GLM-B ... Em todos os aspectos, excepcional... Sistemas de etiquetagem de logística da Bizerba GLM-L e GLM-B Uma identificação do produto automatizada constitui a condição para processos de funcionamento logístico.

Leia mais

is 70 Inteligência no seu melhor... Bizerba is70 Terminal de Pesagem Industrial

is 70 Inteligência no seu melhor... Bizerba is70 Terminal de Pesagem Industrial is 7 Inteligência no seu melhor... Bizerba is7 Terminal de Pesagem Industrial Seja utilizado como servidor central de pesagens ou como terminal de entrada de dados, o is7 controla um número elevado de

Leia mais

a polivalência contabiliza-se... Bizerba Basic class BC II Balanças

a polivalência contabiliza-se... Bizerba Basic class BC II Balanças a polivalência contabiliza-se... Bizerba Basic class BC II Balanças A nova Basic class define escalas muito próprias, no que diz respeito a soluções eficientes para o serviço autónomo. Com um espectro

Leia mais

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada ... Altamente eficiente Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada A nova fatiadora totalmente automática A 510, combina apresentações apelativas de porções de produtos fatiados

Leia mais

... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem

... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem ... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem ... A tecnologia do amanha hoje... Cada minuto conta na tecnologia industrial de pesagem e etiquetagem. A rapidez

Leia mais

Impressoras Inkjet UX Series PREMIUM CLASS. Soluções de Codificação Hitachi

Impressoras Inkjet UX Series PREMIUM CLASS. Soluções de Codificação Hitachi Impressoras Inkjet UX Series PREMIUM CLASS UX Soluções de Codificação Hitachi Eficiente Sistema de cartuchos limpo e fácil Com o novo sistema inteligente de cartuchos, os erros são impossíveis: não há

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 69

Terminal de Operação Cimrex 69 Descrição do Produto O Cimrex 69 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido de 5,7 sensível ao toque (

Leia mais

FC724 Central de detecção de incêndios

FC724 Central de detecção de incêndios FC74 Central de detecção de incêndios Série FS70 (MP3.0) Cerberus PRO Central de detecção de incêndios compacta, prefabricada, controlada por microprocessador para a ligação de até 504 endereços A central

Leia mais

Dados Técnicos. DADOS DE ENTRADA Fronius Galvo 2.0-5. Potência CC máxima para cos φ=1. Máx. corrente de entrada. Min.

Dados Técnicos. DADOS DE ENTRADA Fronius Galvo 2.0-5. Potência CC máxima para cos φ=1. Máx. corrente de entrada. Min. Dados Técnicos DADOS DE ENTRADA Fronius Galvo 2.0-5 Potência CC máxima para cos φ=1 2,650 W Máx. corrente de entrada 16.6 A Máx. tensão de entrada 24.8 A Faixa de tensão MPP 165 V Min. tensão de entrada

Leia mais

Lexmark X500n e X502n

Lexmark X500n e X502n Veja a produtividade crescer com as multifunções Lexmark. impressão cópia Lexmark X500n e X502n Uma nova forma brilhante de simplificar o seu escritório! digitalização fax (X502n) cores l Multifuncional

Leia mais

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895.

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895. UP-D897 Impressora gráfica digital A6 Visão geral Impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que oferece impressão de alta velocidade. Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora

Leia mais

Impressões fotográficas de qualidade para todos: impressoras fotográficas compactas SELPHY ES2 e ES20

Impressões fotográficas de qualidade para todos: impressoras fotográficas compactas SELPHY ES2 e ES20 Impressões fotográficas de qualidade para todos: impressoras fotográficas compactas SELPHY ES2 e ES20 Pode ver e fazer o download destas imagens em www.canon-erc.com/gen Lisboa, 17 de Outubro de 2007 A

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

MECCANOTECNICA BOOK FINISHING SOLUTIONS SOLUÇÕES DE ACABAMENTO PARA IMPRESSÃO DIGITAL WEB-FED LINHA AUTOMÁTICA DE DOBRA E DE COSTURA DE LIVROS

MECCANOTECNICA BOOK FINISHING SOLUTIONS SOLUÇÕES DE ACABAMENTO PARA IMPRESSÃO DIGITAL WEB-FED LINHA AUTOMÁTICA DE DOBRA E DE COSTURA DE LIVROS TM MECCANOTECNICA BOOK FINISHING SOLUTIONS SOLUÇÕES DE ACABAMENTO PARA IMPRESSÃO DIGITAL A SOLUÇÃO PARA A PRODUÇÃO DE LIVROS DIGITAIS DE ALTO VOLUME DIRETAMENTE DA BOBINA A nova Universe Sewing "de bobina",

Leia mais

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar AlcatelLucent 9 SERIES Uma nova forma de comunicar Uma nova forma de comunicar A gama AlcatelLucent 9 Series disponibiliza para uma nova dimensão de experiência áudio, estética, produtividade de comunicações

Leia mais

IMPRESSORA TÉRMICA GP 5860 MANUAL DO USUÁRIO

IMPRESSORA TÉRMICA GP 5860 MANUAL DO USUÁRIO IMPRESSORA TÉRMICA GP 5860 MANUAL DO USUÁRIO Aviso de segurança: * Não toque na cabeça de impressão com qualquer objeto. * Não toque na lâmina da impressora. * Não dobre o cabo de alimentação excessivamente

Leia mais

Balança de precisão da série PCE-BT

Balança de precisão da série PCE-BT Balança de precisão da série PCE-BT balança de precisão calibrável, de alta resolução e econômica, resolução máx. 0,001 g / intervalo de 210 g e 2100 g, carcaça de alta qualidade, muitas funções especiais

Leia mais

Mach 6. Separadora/contadora de moedas. Com tecnologia WAVE de autenticação de moedas em opção

Mach 6. Separadora/contadora de moedas. Com tecnologia WAVE de autenticação de moedas em opção Mach 6 Separadora/contadora de moedas Com tecnologia WAVE de autenticação de moedas em opção A Mach 6 é uma processadora de moedas versátil, rápida e exacta, configurável para aplicações tabletop ou de

Leia mais

UP-991AD. Impressora digital e analógica A4 para película azul e papel térmico preto e branco. Visão geral. Recursos

UP-991AD. Impressora digital e analógica A4 para película azul e papel térmico preto e branco. Visão geral. Recursos UP-991AD Impressora digital e analógica A4 para película azul e papel térmico preto e branco Visão geral Impressão rápida, de alta qualidade, em branco e preto, para entradas tanto digitais quanto analógicas

Leia mais

Perfeitamente ligado. JUNG Multimédia

Perfeitamente ligado. JUNG Multimédia Perfeitamente ligado JUNG Multimédia JUNG PORTUGAL, S.A. R. Eng.º Frederico Ulrich, 2650 Edifício das Tecnologias - Piso 0 4470-605 Maia Tel. 229 407 750 Fax 229 407 752 e-mail: info@jungportugal.pt www.jungportugal.pt

Leia mais

FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO!

FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO! FAÇA UMA GESTÃO SIMPLES E EFICAZ DO SEU NEGÓCIO! PERSONALIZAÇÃO DA ESTRUTURA DE EQUIPAMENTOS ACOMPANHAMENTO DA OBRA A.T. AGENDAMENTO DE MANUTENÇÃO WIZARD CONTROLE DE A.T POR CONTRATO CONTROLE DE MANUTENÇÃO

Leia mais

Gestão de RH/ assiduity.track

Gestão de RH/ assiduity.track As empresas, de uma forma geral, sentem a necessidade de aferir a pontualidade e assiduidade dos seus colaboradores. O dá resposta a esta necessidade recorrendo às tecnologias RFID e biométrica, em conjunto

Leia mais

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento.

FS230 FS210. 30.15xx. Envolvedora Semi - Automática com joystick. Envolvedora Semi-Automática com múltiplos programas de envolvimento. Envolvedoras FS210 Envolvedora Semi - Automática com joystick. 1.650mm 1.100 x 1.200mm 2.000mm/ 2.500mm 400V 50/60Hz Versão Standard FS210 Travão mecânico para o filme Versão Joystick Opcionais FS210 estrutura

Leia mais

Telefone de carro. O profissional. Mais do que um simples telefone de carro. com o sistema mãos-livres de primeira-classe e características

Telefone de carro. O profissional. Mais do que um simples telefone de carro. com o sistema mãos-livres de primeira-classe e características Mais do que um simples telefone de carro Novo PTCarPhone 5 Series Qualidade de voz de primeira classe em modo mãos-livres Receção ideal devido à ligação da antena Sistema autónomo com suporte do cartão

Leia mais

smile O nível de entrada para a medição e configuração de ferramentas profissionais

smile O nível de entrada para a medição e configuração de ferramentas profissionais O nível de entrada para a medição e configuração de ferramentas profissionais 02 03 O êxito é uma questão de configuração A ZOLLER-»«é essencial para as empresas de maquinação. Pelo menos para aquelas

Leia mais

Porta e Acesso www.burg.biz

Porta e Acesso www.burg.biz Fecho de porta eletrónico Bluetooth 4.0 LE RFID Fingerscan NFC Pincode Porta e Acesso seguro e fácil de gerir com o Smartphone Smartphone KeyApp www.burg.biz Inovador e inteligente. Fecho de porta eletrónico

Leia mais

compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais

compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais 02 03 smilecompact ZOLLER Original Precisão absoluta, fácil operação, resultados rápidos. Isto é o que o dispositivo

Leia mais

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex...

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex... cl f Combinações íveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class... A ideia da série K-class da Bizerba é a de constantemente se reinventar. Encontrar

Leia mais

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

espectrofotômetros centrífugas

espectrofotômetros centrífugas espectrofotômetros centrífugas A linha de espectrofotômetros da Kasuaki é de qualidade superior e desempenho satisfatório em análises fotométricas de amostras. Possuem grandes variedades de cubetas e acessórios,

Leia mais

SOLUÇÃO MOBOX SAT A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

SOLUÇÃO MOBOX SAT A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO SOLUÇÃO MOBOX SAT Monitor é um item opcional. A Solução Mobox SAT inclui: CPU SP-30 (disponível nas versões HD e SSD), Teclado (opção: teclado reduzido ou 101 teclas), Mouse, Impressora Não Fiscal (opção:

Leia mais

Gama VIT. Gama de caldeiras de chão, em ferro fundido, mistas e de só aquecimento

Gama VIT. Gama de caldeiras de chão, em ferro fundido, mistas e de só aquecimento Gama VIT Gama de caldeiras de chão, em ferro fundido, mistas e de só aquecimento Design inovador para gás Caldeira VK Painel de comandos com display digital Economia e eficiência As novas caldeiras digitais

Leia mais

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos UP-X898MD Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6 Visão geral Impressão em alta velocidade, em branco e preto de alta qualidade, para imagens médicas, ocupando um pequeno espaço, com

Leia mais

Zoom avançado posiciona a nova câmara de vídeo DVD da Canon na linha da frente

Zoom avançado posiciona a nova câmara de vídeo DVD da Canon na linha da frente Zoom avançado posiciona a nova câmara de vídeo DVD da Canon na linha da frente DC330 DC301 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre

Leia mais

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades:

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: Plataformas Monta-Cargas Monta-Pratos Acessibilidades Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: AFMO PO Capacidade: 100 kg a 10.000 kg. Velocidade: até 0,30 m/s. Curso Máximo: até 12 metros.

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 71/2010 PROCESSO Nº 23100.001309/2010-74 ENCERRAMENTO: 30/11/2010 às 09:00 hs. Preço Total R$ Preço Unitário R$

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 71/2010 PROCESSO Nº 23100.001309/2010-74 ENCERRAMENTO: 30/11/2010 às 09:00 hs. Preço Total R$ Preço Unitário R$ Diagservice Produtos e Serviços Ltda. - EPP R. Américo Brasiliense, 1375 Loja 2 04715-003 São Paulo SP Fone: 11-5181.0172 www.diag-service.com.br MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal do Pampa -

Leia mais

Impressora por transferência térmica V120i

Impressora por transferência térmica V120i Impressora por transferência térmica V120i Poupa-lhe tempo e dinheiro A actualização para a codificação digital solução económica para codificar embalagens de filme flexível. A forma acessível de introduzir

Leia mais

JUMBO. a solução para construções em aço PORT

JUMBO. a solução para construções em aço PORT JUMBO a solução para construções em aço PORT Lasertube JUMBO Processo laser para tubos e perfis estruturais de médias e grande dimensões Lasertube JUMBO é o sistema mais inovador presente no mercado,

Leia mais

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série itime www.itecbioiprox.com.pt série ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS ict01 controlo de acesso biométrico standalone O ict01 é um inovador leitor biométrico de controle de acesso. Com um algoritmo avançado

Leia mais

Awite. Biogás desde o início... Christian Etzkorn 19.05.2015. www.awite.de. Christian Etzkorn. Página 1

Awite. Biogás desde o início... Christian Etzkorn 19.05.2015. www.awite.de. Christian Etzkorn. Página 1 Awite Biogás desde o início... 19.05.2015 Página 1 Agenda A Empresa Produtos Automação Está na hora de você assumir o controle. Página 2 Agenda A Empresa Produtos Automação Está na hora de você assumir

Leia mais

Conversores de frequência componentes ABB ACS50, 0,18 a 2,2 kw

Conversores de frequência componentes ABB ACS50, 0,18 a 2,2 kw Conversores de frequência componentes ABB ACS50, 0,18 a 2,2 kw Catálogo técnico PERFIL INDÚSTRIAS PRODUTOS APLICAÇÕES EXPERIÊNCIA PARCEIROS SERVIÇOS Conversores de frequência componentes ABB O que é um

Leia mais

GUIA DE SOLUÇÕES PARA CAIXAS E EMBALAGEM

GUIA DE SOLUÇÕES PARA CAIXAS E EMBALAGEM S É R I E 2 2 0 0 GUIA DE SOLUÇÕES PARA CAIXAS E EMBALAGEM C O D I F I C A Ç Ã O D E P R O D U T O S S I S T E M A D E I M P R E S S Ã O E A P L I C A Ç Ã O D E E T I Q U E T A S OTIMIZE A SUA DISPONIBILIDADE

Leia mais

A ferramenta para o planejamento, controle e otimização da seção de enchimento

A ferramenta para o planejamento, controle e otimização da seção de enchimento SOFTWARE HANDTMANN COMMUNICATION UNIT (HCU) LOREM REDE DE IPSUM PRODUÇÃO DOLORCOM SOFTWARE HCU A ferramenta para o planejamento, controle e otimização da seção de enchimento Lorem ipsum dolor sit ametlorem

Leia mais

Faz passar sempre todas as mensagens.

Faz passar sempre todas as mensagens. Faz passar sempre todas as mensagens. PRAESIDEO - Sistema digital de chamadas e de alarme por voz boschsecurity.com PRAESIDEO - Sistema digital de chamadas e de alarme por voz 3 Manter o público informado

Leia mais

SmartBalancer A maneira inteligente de balancear em campo simples rápido preciso

SmartBalancer A maneira inteligente de balancear em campo simples rápido preciso SmartBalancer A maneira inteligente de balancear em campo simples rápido preciso RP 1142 br SmartBalancer O instrumento portátil de balanceamento em campo dos experts As estatísticas são indiscutíveis:

Leia mais

Nilfisk-CFM S.p.A. Sintra Business Park, Edifício 1-1º A 2710-089 Sintra, Portugal Tel. +351 21 911 26 70 Fax +351 21 911 26 79

Nilfisk-CFM S.p.A. Sintra Business Park, Edifício 1-1º A 2710-089 Sintra, Portugal Tel. +351 21 911 26 70 Fax +351 21 911 26 79 2008 Nilfisk-CFM S.p.A. TP1 GB 08 I Os dados, características, cores e ilustrações podem sofrer alterações sem aviso prévio Por favor, contactar por telefone Transportadores pneumáticos APLICAÇÕES Pretendo

Leia mais

Digital IXUS 970 IS: mais flexibilidade com o novo zoom óptico de 5x e estabilizador de imagem

Digital IXUS 970 IS: mais flexibilidade com o novo zoom óptico de 5x e estabilizador de imagem Digital IXUS 970 IS: mais flexibilidade com o novo zoom óptico de 5x e estabilizador de imagem Imagens em alta resolução podem ser descarregadas em http://www.canoneurope.com/press_centre/image_library/product_images/index.asp

Leia mais

SmartTouch. Medição do gás de combustão sempre inteligente. O novo analisador de gases de combustão testo 300 com tecnologia Smart-Touch.

SmartTouch. Medição do gás de combustão sempre inteligente. O novo analisador de gases de combustão testo 300 com tecnologia Smart-Touch. SmartTouch Medição do gás de combustão sempre inteligente. O novo analisador de gases de combustão testo 300 com tecnologia Smart-Touch. Bem-vindo ao Smart World of Testo. Um analisador de gases de combustão

Leia mais

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17

Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Um novo padrão na impressão de produção a cores e a preto e branco A2+/17 Descubra a impressão com a mais alta qualidade das tintas UltraChrome K3 de 8 cores da Epson com tecnologia Vivid Magenta. Dê vida

Leia mais

Profissionais no fluxo de ar!

Profissionais no fluxo de ar! Compromisso com o futuro Profissionais no fluxo de ar! testo 480 - Instrumento de medição para VAC O testo 480 oferece-lhe: > Sondas digitais de elevada qualidade e conceito inteligente de calibração >

Leia mais

FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas

FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas FSA 450 Equipamento móvel e universal para Teste de Sistemas O novo Equipamento para Testes de Sistemas FSA 450 da Bosch é uma combinação prática de: Multímetro com display digital e gráfico Osciloscópio

Leia mais

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA

LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA Especificação Técnica LINHA DOUBLE WAY MONOFÁSICA 3 / 6 / 8 / 10 / 12 / 15 / 20 kva Engetron Engenharia Eletrônica Ind. e Com. Ltda Atendimento ao consumidor: (31) 3359-5800 Web: www.engetron.com.br Link:

Leia mais

Viscosímetro Stabinger SVM 3001

Viscosímetro Stabinger SVM 3001 Viscosímetro Stabinger SVM 3001 Mais expectativas Bem-vindo(a) à nova viscosimetria Medir a viscosidade de óleos e combustíveis tem tudo a ver com certeza e conformidade. Para isso, você possui duas alternativas:

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

Guia de Instalação. Driver Gráfico de Impressão for WINDOWS

Guia de Instalação. Driver Gráfico de Impressão for WINDOWS Guia de Instalação Driver Gráfico de Impressão for WINDOWS Índice Apresentação...5 Documento...5 Modelos de Driver...5 Compatibilidade com Windows...5 Instalação...6 Configuração...12 Configuração da

Leia mais

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES >> CRIE ETIQUETAS PERSONALIZADAS >> REDUZA O CUSTO DE PRODUÇÃO DAS SUAS ETIQUETAS >> AJUSTE A CRIAÇÃO DAS ETIQUETAS AOS PRAZOS

Leia mais

4.0. Soluções para Retail

4.0. Soluções para Retail 4.0 1 01101001 01110100 01101001 01111010 101111 01110101 Soluções para Retail Software para balanças com tecnologia PC.RetailPowerScale O software versátil para a balança que torna tudo possível. Uma

Leia mais

albany led + cayado a LUZ SUSTENTÁVEL

albany led + cayado a LUZ SUSTENTÁVEL albany led + cayado a LUZ SUSTENTÁVEL albany led CARATERíSTICaS LUMINáRiaS Estanquicidade do bloco óptico: IP 66 Estanquicidade dos acessórios eléctricos: IP 44 Resistência aos choques (PC): IK 08 (**)

Leia mais

Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos

Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos Produto Computador portátil robusto ALLEGRO² Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos Benefícios e Vantagens Terminal portátil ultra-robusto que garante coleta

Leia mais

Inversores de Frequência Compactos. NOVUS Drive. Criando a Harmonia Perfeita.

Inversores de Frequência Compactos. NOVUS Drive. Criando a Harmonia Perfeita. Inversores de Frequência Compactos NOVUS Drive Criando a Harmonia Perfeita. NOVUS Drive 10 O mais fácil Possível O NOVUS Drive 10 é um inversor de frequência projetado para aplicações em que simplicidade

Leia mais

Altifalante modular de tecto A solução de som inteligente para todos os tectos

Altifalante modular de tecto A solução de som inteligente para todos os tectos Altifalante modular de tecto A solução de som inteligente para todos os tectos 2 Altifalante modular de tecto Concebido tendo em mente o instalador Perfeito para quase todas as aplicações em tectos Modularidade

Leia mais

Controlador portátil de pressão baixa Modelo CPC2000

Controlador portátil de pressão baixa Modelo CPC2000 Tecnologia de calibração Controlador portátil de pressão baixa Modelo CPC2000 WIKA folha de dados CT 27.51 Aplicações Calibração portátil de instrumentos de medição de baixas pressões Geração de baixas

Leia mais

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, SENSE H264 - VIP AWARDS OVERVIEW 3452S

1/5 BOT. ÁUDIO/VÍDEO 316, SENSE H264 - VIP AWARDS OVERVIEW 3452S 1/5 OVERVIEW Botoneira de embutir com montagem ao nível da parede e placa em aço inox, espessura 3 mm. Certificação IK08. Com visor LCD gráfico 128x64 pontos e 15 botões integrados na placa e sem movimento

Leia mais

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp

Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo. GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 5-11/GA 5-15 VSD 5-11 kw/7-15 hp / 5-15 kw/7-20 hp A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam um desempenho

Leia mais

MOVIMENTO EM FRENTE. Rexnord REX. Sem manutenção SEM LUBRIFICAÇÃO ATRAVÉS DE MATERIAIS OPTIMIZADOS!

MOVIMENTO EM FRENTE. Rexnord REX. Sem manutenção SEM LUBRIFICAÇÃO ATRAVÉS DE MATERIAIS OPTIMIZADOS! MOVIMENTO EM FRENTE Rexnord REX Sem manutenção SEM LUBRIFICAÇÃO ATRAVÉS DE MATERIAIS OPTIMIZADOS! REXCARBON Do que o mercado estava à espera REXCARBON da Rexnord é a primeira geração de correntes de rolos

Leia mais

Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão

Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão melhorada em acabamentos de baixo brilho Projetado especificamente

Leia mais

A perfeição nas cores chega ao Grande Formato

A perfeição nas cores chega ao Grande Formato A perfeição nas cores chega ao Grande Formato O Grande Formato me fascina por oferecer inúmeras oportunidades de desenvolvimento de soluções criativas e relevantes para uma indústria que demanda níveis

Leia mais

Descrição do Produto. As fotos ilustram alguns dos modelos disponíveis:

Descrição do Produto. As fotos ilustram alguns dos modelos disponíveis: Descrição do Produto Os inversores de freqüência da da Altus são extremamente compactos, permitindo ao usuário fácil instalação e integração com a sua aplicação. A abrange potências entre 0,33 até 7,5

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 90

Terminal de Operação Cimrex 90 Descrição do Produto O Cimrex 90 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido com matriz ativa de 10,4. O

Leia mais

Sistema Modular de Cargas Eletrônicas CC Programáveis Série MDL

Sistema Modular de Cargas Eletrônicas CC Programáveis Série MDL Especificações Técnicas Sistema Modular de Cargas Eletrônicas CC Programáveis A série MDL é formada por um sistema modular de cargas eletrônicas CC programáveis de múltiplos canais. Seis diferentes módulos

Leia mais

Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics.

Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics. Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics. Vertical Buffer Module: Dimensionado para as suas necessidades Sempre a solução correcta: a família de produtos Vertical Buffer Module da Kardex Remstar

Leia mais

Simulação visual e entretenimento visual

Simulação visual e entretenimento visual Simulação visual e entretenimento visual Incrível detalhe 4K para simulação e visualização Cada projetor da nossa linha de simulação e visualização proporciona imagens fantásticas em 4K. Numa resolução

Leia mais

CONTROLADOR DE CENTRO MODELO Z

CONTROLADOR DE CENTRO MODELO Z CONTROLADOR DE CENTRO MODELO Z129-016-012 2 DESCRIÇÃO O sistema Z129-016-012 é um controlador digital de alta precisão e confiabilidade, projetado para uso em sistemas de correção de centro (CPC). É robusto,

Leia mais

Heating. bomba de calor 61AF A 6 5 º C

Heating. bomba de calor 61AF A 6 5 º C Heating bomba de calor 61AF Ar Água A Q U E C I M E N T O A L T A T E M P E R A T U R A - Á G U A Q U E N T E A 6 5 º C Tecnologia e sustentabilidade SINCE 1902 Uma marca de confiança Quando Willis Carrier

Leia mais

outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa.

outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa. outubro 2018 Ar Condicionado Junkers Gamas Excellence e Comfort Climatização Junkers, máximo conforto e alta eficiência em casa. www.junkers.pt Disfrute sempre da classe A da Junkers Conforto e eficiência

Leia mais

Laser para Corte de Tecidos Impressos e Sublimados. Vision

Laser para Corte de Tecidos Impressos e Sublimados. Vision Laser para Corte de Tecidos Impressos e Sublimados Vision As máquinas mais rápidas são agora ainda mais rápidas! Contour Cut Vision da CadCam Technology O Contour Cut Vision da CadCam Technology Ltd automatiza

Leia mais

Simplicidade aliada à competência

Simplicidade aliada à competência Simplicidade aliada à competência Operação simples, fácil instalação e baixo custo SINAMICS G110 Answers for industry. 1 SINAMICS G110 Simples instalação e fácil comissionamento Compacto por fora... Fácil

Leia mais

Highlights 2016. Edição do 1 trimestre de 2016 OR1

Highlights 2016. Edição do 1 trimestre de 2016 OR1 Highlights 2016 Edição do 1 trimestre de 2016 OR1 KARL STORZ OR1 FUSION O melhor comando para a sala de cirurgia KARL STORZ OR1 FUSION é uma plataforma que proporciona roteamento de áudio/vídeo, documentação

Leia mais

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS

Av.Julio Assis Cavalheiro, 413 (46) 3524-6658 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA 29.000 PAGINAS Marcelo de Campos (46) 8822-9791 COM SISTEMA CONTÍNUO DE TINTA MUDANDO O CONCEITO DE IMPRESSÃO Impressora officejet 8100w - Tecnologia de impressão: Jato de

Leia mais

CONSULTORIA E FORMAÇÃO

CONSULTORIA E FORMAÇÃO VALOR QUE SE ACRESCENTA! CONSULTORIA E FORMAÇÃO 1. Apresentação A Consultactiva é uma empresa de consultoria e formação, sediada na zona de Torres Vedras, tendo sido fundada em 2009. De acordo com a especificidade

Leia mais

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Leitora Digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital Desenvolvido para aumentar a eficiência do trabalho do operador Projetada para uso empresarial, a leitora digitalizadora Imagelink 2400 DV Plus Digital

Leia mais

A montagem e ligação de aparelhos eléctricos apenas devem ser realizadas por eletricistas especializados.

A montagem e ligação de aparelhos eléctricos apenas devem ser realizadas por eletricistas especializados. Entrada binária 6 canais N.º art. : 2116REG Manual de instruções 1 Indicações de segurança A montagem e ligação de aparelhos eléctricos apenas devem ser realizadas por eletricistas especializados. Risco

Leia mais

Flávia Rodrigues. Silves, 26 de Abril de 2010

Flávia Rodrigues. Silves, 26 de Abril de 2010 Flávia Rodrigues STC5 _ Redes de Informação e Comunicação Silves, 26 de Abril de 2010 Vantagens e Desvantagens da Tecnologia Acessibilidade, quer a nível pessoal quer a nível profissional; Pode-se processar

Leia mais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais

Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Touch... the sky. Quiosques Multimédia e Mupis Digitais Catálogo 2010 Fabrico em Portugal A nossa meta produzir quiosques multimédia de elevada qualidade técnica e design. O GRUPO PARTTEAM orgulha-se de

Leia mais

A impressora a jacto de tinta A420i

A impressora a jacto de tinta A420i A impressora a jacto de tinta A420i Gasta menos. Faz muito mais. A intelligent Technology (Tecnologia inteligente) da Domino A420i responde às suas necessidades de codificação, com um consumo mais reduzido

Leia mais

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro.

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Interface do usuário com imagens ao vivo das marcas de registro. Imagem

Leia mais

// Rápido ao registro

// Rápido ao registro // Rápido ao registro regi_star 20 Controle de registro Be inspired. Move forward. // Rápido ao registro. CONTROLE DE REGISTRO INOVADOR O regi_star 20 da BST eltromat garante um alto grau de automação.

Leia mais

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex...

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex... cl f Combinações íveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class... A ideia da série K-class da Bizerba é a de constantemente se reinventar. Encontrar

Leia mais

Sem data Sheet online. DWS Pallet SISTEMAS DE RASTREAMENTO

Sem data Sheet online. DWS Pallet SISTEMAS DE RASTREAMENTO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Dados técnicos em detalhe Características MTBF Ligações Capacidade de calibrar Aplicações Mecânica/sistema elétrico Dimensões, sistema (C x L

Leia mais

Gestor de Vídeo LTC 2605/91

Gestor de Vídeo LTC 2605/91 CCTV Gestor de Vídeo LTC 265/91 Gestor de Vídeo LTC 265/91 itores centralizados e funcionamento do multiplexador Controla até 16 Videogravadores Digitais Divar ou Multiplexadores System4 Utiliza até quatro

Leia mais

Fitoclima S600 / D1200 PHCI

Fitoclima S600 / D1200 PHCI Fitoclima S600 / D1200 PHCI Câmaras de ensaios climáticos Testes para a cura, carbonatação e envelhecimento por radiação de cimentos, asfalto, argamassas e outros materiais de construção Aralab ARALAB

Leia mais

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações

Quiosque Struck PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Quiosque PATENTE - DESENHO/MODELO NACIONAL Nº 1729 Especificações Bem-vindo à PARTTEAM Quiosques Multimédia Partteam Touch... the sky Touch...The Sky Versão: 14_10_2010 O Porto de Entrada para Camiões

Leia mais

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions.

Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA. REA, creative solutions. Português GAMA DE PRODUTOS OS SISTEMAS DE ARMAZENAMENTO EM PLASTICO REA REA, creative solutions. 2 Estante Euro INTRODUÇÃO página 3-6 A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe

Leia mais

turbomag plus Alta performance para o futuro

turbomag plus Alta performance para o futuro Esquentador de água a gás turbomag plus Alta performance para o futuro ENGENHARIA ALEMÃ Esquentador de água a gás turbomag plus A nova geração de conforto em água quente Inovação em que pode confiar Com

Leia mais

Abatedores Congeladores - 7/15 kg

Abatedores Congeladores - 7/15 kg Abatimento de temperatura significa reduzir a temperatura dos alimentos confeccionados de +90ºC a +3ºC, num curto espaço de tempo, evitando o desenvolvimento de bactérias. Os abatedores congeladores da

Leia mais

Agenda. Requisitos para desenvolvimento do sistema de informação DW-e IS. Comparação de plataformas de integração. Requisitos de sistema

Agenda. Requisitos para desenvolvimento do sistema de informação DW-e IS. Comparação de plataformas de integração. Requisitos de sistema DesertWatch- Extensão- Workshop Portugal 2009 Critical Software S.A. Sistema de Informação do Desertwatch Extensão (DW-e IS) Agenda Requisitos para desenvolvimento do sistema de informação DW-e IS Comparação

Leia mais

NIRS DA1650 Oilseed Crush Analyzer

NIRS DA1650 Oilseed Crush Analyzer NIRS DA1650 Oilseed Crush Analyzer Análises diretas de amostras sólidas e líquidas O analisador NIRS DA1650 Oilseed Crush ajuda produtores de óleo a adquirir informações vitais sobre o processo de produtos

Leia mais