Configurando Notificações por para Eventos do Cisco Secure IDS no CSPM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Configurando Notificações por E-mail para Eventos do Cisco Secure IDS no CSPM"

Transcrição

1 Configurando Notificações por para Eventos do Cisco Secure IDS no CSPM Cisco anunciou o fim das vendas para o Cisco Secure Policy Manager x e x. Para obter mais informações, consulte o Anúncio End-of-Sales. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurações Defina o mail server S TP Configurar o CSPM para usar o mail server S TP Defina os eventos IDS que provocam uma mensagem da notificação de Crie o assunto e mensagem de uma mensagem da notificação de Informações Relacionadas Introdução Este documento explica os procedimentos usados para configurar o Cisco Secure Policy Manager (CSPM) para enviar notificações de para os alarmes que recebe de um sensor do Cisco Secure Intrusion Detection System (IDS). Nota: A função da paginação do CSPM não trabalha neste tempo. A informação adicional sobre esta edição está disponível no conjunto de ferramentas do Bug da Cisco sob a identificação de bug Cisco CSCdu78552 (clientes registrados somente). Pré-requisitos Requisitos Este documento é baseado nestas suposições sobre sua instalação de rede. Você instalou CSPM I em seu computador. Você configurou com sucesso um host CSPM que comunica-se com um dispositivo de sensor, e o host CSPM está recebendo alarmes do sensor. Componentes Utilizados A informação neste documento é baseada em CSPM I. As informações neste documento foram criadas a partir de dispositivos em um ambiente de laboratório específico. Todos os dispositivos utilizados neste documento foram iniciados com uma configuração (padrão) inicial. Se a sua rede estiver ativa, certifique-se de que entende o impacto potencial de qualquer comando. Convenções Para obter mais informações sobre convenções de documento, consulte as Convenções de dicas técnicas Cisco. Configurações Quando você entra ao CSPM, você deve ver uma tela similar a este exemplo. Desta tela, você pode definir o mail server do Simple Mail Transfer Protocol (SMTP), configura o CSPM para usar o mail server, define os eventos IDS que provocam uma notificação de , e cria o assunto e mensagem das notificações de .

2 Defina o mail server S TP Depois que você entra inicialmente ao CSPM, termine estas etapas para definir o mail server S TP que o CSPM usa aos alarmes do . Nota: O seu servidor de não precisa estar na mesma rede do host e do sensor do CSPM. Para definir a rede que seu mail server está ligada, clicar com o botão direito o ícone de internet e selecione-o New > Cloud Network. Clicar com o botão direito o ícone de rede na área de topologia e no novo seleto > host. A tela exibida permite definir o endereço IP do servidor de Na área de topologia, dê entrada com um nome para o host novo. Incorpore o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT do host novo ao campo do endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT e o clique adiciona. Clique em Add na caixa de diálogo Resident Client/Server Products. Clique em Add. Selecione SMTP e clique em OK. Uma tela similar a esta aparece.

3 7. Clique em OK novamente para concluir a definição do servidor de de SMTP. Configurar o CSPM para usar o mail server S TP Depois que o mail server S TP é definido, termine estas etapas para configurar o CSPM para usar este mail server. Selecione o host CSPM na área de topologia. Do tab geral, clique a lista de drop-down do servidor SMTP, selecionam o mail server que você apenas definiu, a seguir clicam a APROVAÇÃO. Do menu de arquivo CSPM, selecione o arquivo > salvar e atualizar. Depois que as atualizações CSPM (que supõem não há nenhum erro), você devem considerar uma tela similar a este exemplo.

4 Defina os eventos IDS que provocam uma mensagem da notificação de Termine estas etapas para definir os eventos IDS que provocam um mensagem de . No menu principal do CSPM, selecione Tools (Ferramentas) > Configure Notifications (Configurar notificações). Eventos IDS do clique Na janela Event Description, selecione High Severity Alarms para ativar a janela Event Disposition. Na seção da disposição de evento, clique o evento do log e a notificação da edição especificados abaixo. Na área de mensagem de notificação, clique a caixa da descrição de evento incluir. 6. Na área dos métodos de notificação, clique a caixa do e clique então endereços para adicionar os endereços que recebem as notificações de .

5 7. Insira os endereços de dos usuários que devem ser notificados por . Você pode colocar múltiplos endereços nessa caixa. APROVAÇÃO do clique quando você for terminado No registo e nas notificações configurar selecione, o clique aplica-se e fecha-se então. No menu principal do CSPM, seleciones File > Save and Update. Nota: Seu host CSPM deve poder alcançar seu mail server S TP na porta TCP 25. A fim testar isto, abra um comando prompt em seu host CSPM e datilografe o telnet x.x.x.x. 25, onde endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT do isthe x.x.x.x do servidor SMTP que você definiu. Se isto trabalha corretamente, você deve obter um banner do SMTP similar a esta saída. rtp% telnet Trying Connected to Escape character is '^]'.!--- You should get some kind of response!--- like this from your mail server. 220 anger.cisco.com ESMTP!--- Type quit to exit the SMTP session. quit 221 anger.cisco.com Connection closed by foreign host. rtp% Esta saída mostra a um exemplo onde este comando não trabalhou. rtp% telnet Trying

6 !--- The SMTP server is not running on the host. telnet: Unable to connect to remote host: Connection refused rtp% Crie o assunto e mensagem de uma mensagem da notificação de À revelia, um da notificação contém somente a informação similar a este exemplo. >Message 1: From MAILER-DAEMON Mon Oct 15 16:48: Delivered-To: jason@anger.cisco.com From:Cisco Secure Policy Manager To: Jason@anger.cisco.com Subject: Cisco Notification High Severity Alarms Termine estas etapas para configurar o CSPM para definir a informação que é enviada dentro de um da notificação. 4. No menu principal do CSPM, selecione Tools (Ferramentas) > Configure Notifications (Configurar notificações). Notificações IDS do clique. Alarmes de alta severidade do clique. Sob a seção do mensagem de notificação, mensagem do clique para trazer acima o indicador do conteúdo de mensagem de notificação que o deixa especificar o assunto e mensagem de seu mensagem de da notificação. Incorpore os elementos desejados da mensagem, a seguir clique a APROVAÇÃO. Um exemplo é mostrado aqui. Esta tabela indica uma lista completa das variáveis que você pode usar dentro dos da notificação. Palavras-chave de script e notificações de $ {MsgType} Ações de palavras-chave Identifica um valor inteiro que indica o tipo de evento: 4 = Alarme. Nota: Este valor é sempre 4. $ {RecordID} Identifica o ID de registro para o evento. $ {GlobalTime} $ {LocalTime} $ {DateStr} $ {TimeStr} Identifica o timbre de hora GMT de quando o evento foi gerado, expresso em segundos, desde a meia-noite de 1º de janeiro de 1970 (time_t). Identifica a data/hora (sensor local) em que o evento foi gerado, expressada em segundos desde à meia-noite, 1º de janeiro de 1970 (time_t). Identifica o carimbo de data (sensor-local) de quando o evento foi gerado, no formato AAAA/MM/DD. Identifica o selo de tempo (do sensor local) para quando o evento foi gerado, no HH: MILÍMETRO:

7 $ {ApplID} $ {HostID} $ {OrgID} $ {SrcDirection} $ {DstDirection} Formato SS. Identifica o ID de aplicativo (postoffice) no sensor que gerou o evento. Identifica o ID do host (postoffice) do sensor que gerou o evento. Identifica o ID da organização (postoffice) no sensor que gerou o evento. Identifica o lugar da entidade da fonte (ataque) no que diz respeito à rede protegida. Os valores são "DENTRO" para dentro da rede protegida ou "FORA" para fora da rede protegida. Identifica o local da entidade de destino (atacada) com relação à rede protegida. Os valores são "DENTRO" para dentro da rede protegida ou "FORA" para fora da rede protegida. $ {AlarmLevel} Identifica o nível de seriedade do alarme. $ {SigID} Identifica a ID da assinatura que disparou o alarme. $ {SubSigID} Identifica a ID de sub-assinatura que disparou o alarme, se aplicável. $ {ProtocolType} Identifica o protocolo do alarme - sempre TCP/IP. $ {SrcIpAddr} Identifica o endereço IP do nó (ataque) de origem. $ {DstIpAddr} Identifica o endereço IP do nó de destino (atacado). $ {SrcIpPort} $ {DstIpPort} $ {RouterIpAddr} Identifica o número da porta IP do nó de origem (ataque). Identifica o número da porta IP do nó de destino (atacado). Identifica o endereço IP de Um ou Mais Servidores Cisco ICM NT do roteador que enviou o mensagem do syslog ao sensor (alarmes do Series somente); se não $ {AlarmDetails} Identifica os detalhes e/ou dados de contexto do alarme. $ {MsgCount} Identifica a quantidade de eventos que ocorreram no intervalo atual e que provocaram a geração desta notificação. Esta é um exemplo de uma mensagem da notificação de e as etapas usadas para criá-la No indicador do conteúdo de mensagem de notificação, incorpore o alarme $ IDS {SigID} ao campo de assunto. Incorpore a fonte $ do alarme IDS {SigID}: destino $ {SrcIpAddr}: $ $ {DateStr} no campo da mensagem. Clique em Apply. Fim do clique no registo e na janela de notificações configurar. No menu principal CSPM, selecione File (Arquivo) > Save and Update (Salvar e Atualizar). A mensagem da notificação de gerada por estas etapas deve olhar como este exemplo. From MAILER-DAEMON Mon Oct 15 18:27: Delivered-To: jason@anger.cisco.com From:Cisco Secure Policy Manager To: jason@anger.cisco.com Subject: IDS alarm 3001 High Severity Alarms IDS alarm 3001 source: destination: 2001/10/15-14:27:33 Informações Relacionadas Notas Técnicas de Troubleshooting

8 Cisco Systems Inc. Todos os direitos reservados. Data da Geração do PDF: 18 Outubro

Configurando um Cisco Secure IDS Sensor em CSPM

Configurando um Cisco Secure IDS Sensor em CSPM Configurando um Cisco Secure IDS Sensor em CSPM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configuração Definir a rede na qual o host CSPM reside Adicionar o host de

Leia mais

Como configurar portas CTI no CallManager

Como configurar portas CTI no CallManager Como configurar portas CTI no CallManager Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Inicie a sessão e abra Cisco CallManager Administration Selecione e adicione um novo

Leia mais

CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS

CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS CS-MARS: Adicionar o sensor do ips Cisco como um dispositivo de relatório ao exemplo de configuração CS-MARS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Produtos Relacionados Convenções

Leia mais

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar o módulo de abertura de FirePOWER para eventos do tráfego do sistema usando ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Corrija o serviço da reputação do arquivo na nuvem é erro inacessível recebido para o ampère

Corrija o serviço da reputação do arquivo na nuvem é erro inacessível recebido para o ampère Índice Introdução Corrija o serviço da reputação do arquivo na nuvem é erro inacessível recebido para o ampère Troubleshooting Informações Relacionadas Introdução Este documento descreve o alerta atribuído

Leia mais

Rede VPN UFBA Procedimento para configuração

Rede VPN UFBA Procedimento para configuração UFBA Universidade Federal da Bahia STI Superintendência de Tecnologia da Informação Rede VPN UFBA Procedimento para configuração 2015 Índice Introdução... 2 Windows 8... 3 Windows 7... 11 Windows VISTA...

Leia mais

A vista entra um Series Router rv

A vista entra um Series Router rv A vista entra um Series Router rv Objetivo Os logs podem ser configurados em Series Router rv para monitorar a atividade de rede. Isto permite que o administrador de rede monitore a saúde e o desempenho

Leia mais

Exemplo de configuração da opção de DHCP 82 do controlador do Wireless LAN

Exemplo de configuração da opção de DHCP 82 do controlador do Wireless LAN Exemplo de configuração da opção de DHCP 82 do controlador do Wireless LAN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Opção de DHCP 82 Configurar Configurar o controlador

Leia mais

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM

Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Roteador Cisco como um servidor de VPN remoto usando o exemplo da configuração de SDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Procedimento

Leia mais

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente

Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Instalando e configurando Cisco IP SoftPhone no PC cliente Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Antes de Começar Software da transferência de Cisco.com Instale

Leia mais

Passos para a instalação

Passos para a instalação Manual de Instalação da Comanda Eletrônica Arquivos para instalação no computador.net Framework 3.5 ActiveSync (programa que vem junto com o Pocket que faz a integração do aparelho com o computador do

Leia mais

Como configurar ICD em CRA 2.2(1)

Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Como configurar ICD em CRA 2.2(1) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o ICD no CRA 2.2(1) Adicionar um novo agente /usuário Associe um telefone com um agente Adicionar uma porta CTI

Leia mais

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador

Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Configurar server da conexão de unidade para o exemplo de configuração pessoal unificado do comunicador Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Troubleshooting

Leia mais

CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL

CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL CSA 5.1 com o exemplo de configuração remoto do servidor SQL Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Obtenha direitos administrativos completos no servidor

Leia mais

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco

Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Configurar o servidor de backup para o gerente das comunicações unificadas de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar um servidor de backup para o

Leia mais

Configuração do log de sistema no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN

Configuração do log de sistema no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Configuração do log de sistema no Roteadores RV016, RV042, RV042G e RV082 VPN Objetivo Um log de sistema (Syslog) é usado para registrar dados do computador. Você pode definir os exemplos que gerarão um

Leia mais

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração

Leia mais

Configuração do log de sistema na série do VPN Router RV320 e RV325

Configuração do log de sistema na série do VPN Router RV320 e RV325 Configuração do log de sistema na série do VPN Router RV320 e RV325 Objetivo Os log de sistema são registros dos eventos de rede. Os logs são uma ferramenta importante que seja usada para compreender como

Leia mais

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos.

Consulte as Convenções de Dicas Técnicas da Cisco para obter mais informações sobre convenções de documentos. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Configurar a autenticação no CCA com ACS 5.x Configuração ACS5.x Troubleshooting Informações Relacionadas

Leia mais

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação

CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação CUCM 9.x+ e OLMO - Upgrade de licença e instalação Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Promova e instale Verificar Troubleshooting Erro de segurança no status

Leia mais

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Material de Suporte Convenções

Leia mais

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem:

Índice. Introdução. As limitações da autenticação remota central UCS incluem: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento Detalhes baixos DN Detalhes do fornecedor Propriedade do filtro

Leia mais

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS

Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Exemplo de configuração da autenticação LDAP para a central UCS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informação do recolhimento Detalhes do usuário do ligamento

Leia mais

Configurar um server público com Cisco ASDM

Configurar um server público com Cisco ASDM Configurar um server público com Cisco ASDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configurar Diagrama de Rede Configuração ASDM Apoio para o

Leia mais

A informação neste documento é baseada em todas as versões menor do 3.0 do CallManager da Cisco.

A informação neste documento é baseada em todas as versões menor do 3.0 do CallManager da Cisco. Cisco CallManager: Subscriber Upgrade Fails / Unable to Find Updated Database (Falha de atualização do assinante / Impossível encontrar o banco de dados atualizado) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos

Leia mais

Permita notificações do mensagem SMTP no Cisco Unity Connection 8.x

Permita notificações do mensagem SMTP no Cisco Unity Connection 8.x Permita notificações do mensagem SMTP no Cisco Unity Connection 8.x Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Notificações estabelecidas do mensagem SMTP Configurações

Leia mais

Use o NAT para esconder o endereço IP real do ONS15454 para estabelecer uma sessão CTC

Use o NAT para esconder o endereço IP real do ONS15454 para estabelecer uma sessão CTC Use o NAT para esconder o endereço IP real do ONS15454 para estabelecer uma sessão CTC Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Topologia Configurar

Leia mais

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Operação de SpeechView

Leia mais

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange

SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange SpeechView para a conexão de unidade com exemplo de configuração do Microsoft Exchange Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Operação de SpeechView

Leia mais

Como configurar o Cisco VPN 3000 Concentrator para apoiar a autenticação TACACS+ para contas de gerenciamento

Como configurar o Cisco VPN 3000 Concentrator para apoiar a autenticação TACACS+ para contas de gerenciamento Como configurar o Cisco VPN 3000 Concentrator para apoiar a autenticação TACACS+ para contas de gerenciamento Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o

Leia mais

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto

Usando VNC para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Usando VNC 3.3.7 para instalar o CallManager da Cisco em um servidor remoto Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Use o VNC com CallManager da Cisco Preparação do

Leia mais

Configurar configurações de rede para o LAN e o DHCP em SPA122

Configurar configurações de rede para o LAN e o DHCP em SPA122 Configurar configurações de rede para o LAN e o DHCP em SPA122 Objetivo O protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) é um protocolo da configuração de rede que configure automaticamente os endereços

Leia mais

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE

Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Crie um coletor de dados definido pelo utilizador ajustado no monitoramento de desempenho para pesquisar defeitos processos UCCE Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações

Leia mais

Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone

Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone Verificando a Especificação de Nome de Usuário e de Senha para a Configuração do Cliente Cisco IP SoftPhone Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Especificando o

Leia mais

Configurar ajustes do relé do protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) em um interruptor através do comando line interface(cli)

Configurar ajustes do relé do protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) em um interruptor através do comando line interface(cli) Configurar ajustes do relé do protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) em um interruptor através do comando line interface(cli) Objetivo O protocolo de configuração dinâmica host (DHCP) é um serviço

Leia mais

Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10

Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10 Manual de instalação do Microsoft SQL Server 2008 R2 Express no Windows 10 1-Antes de iniciar a instalação do SQL é necessário liberar as permissões do usuário para evitar erro, para realizar esse procedimento

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração do backup/restauração Configurar o backup remoto alternativo local Programando o backup Crie o perfil

Leia mais

Estabelecer um servidor de SYSLOG para capturar logs do D98xx Series IRDs

Estabelecer um servidor de SYSLOG para capturar logs do D98xx Series IRDs Estabelecer um servidor de SYSLOG para capturar logs do D98xx Series IRDs Índice Introdução Informações de Apoio Configurar o servidor de SYSLOG Configurar o IRD (D9854/D9858/D9859) para enviar logs ao

Leia mais

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa)

Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Configurar a restauração alternativa da configuração no módulo de FirePOWER com ASDM (o Gerenciamento da Em-caixa) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio

Leia mais

Encaixe da importação VNC de Cisco ASA 8.x para o uso com WebVPN

Encaixe da importação VNC de Cisco ASA 8.x para o uso com WebVPN Encaixe da importação VNC de Cisco ASA 8.x para o uso com WebVPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Etapa 1. Obtenha o plug-in de Java VNC Etapa 2.

Leia mais

Configurar o evento que entra um ponto de acesso Wireless

Configurar o evento que entra um ponto de acesso Wireless Configurar o evento que entra um ponto de acesso Wireless Objetivo Os eventos do sistema são as atividades que podem exigir a atenção e a ação necessária ser tomado para executar lisamente o sistema e

Leia mais

A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC)

A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC) A configuração do equilibrador da carga de Citrix NetScaler para Cisco unificou o centro da inteligência (CUIC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Diagrama

Leia mais

A memória entra o Switches controlado 200/300 Series

A memória entra o Switches controlado 200/300 Series A memória entra o Switches controlado 200/300 Series Objetivos O Switches controlado 200/300 Series tem a capacidade para gravar um grupo de mensagens, chamado logs, que dê a informação sobre eventos do

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

Configurando o AutoAttendant com 3.0 CRA e CCM 3.2

Configurando o AutoAttendant com 3.0 CRA e CCM 3.2 Configurando o AutoAttendant com 3.0 CRA e CCM 3.2 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar o AutoAttendant de Cisco Tarefa 1: Adicionar pontos de rota CTI

Leia mais

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restabeleça o relacionamento

Leia mais

Estabelecendo evitar em um UNIX Diretor

Estabelecendo evitar em um UNIX Diretor Estabelecendo evitar em um UNIX Diretor Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Configurações Verificar Antes de um ataque é lançado Lance

Leia mais

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber

Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Kerberos com ADFS 2.0 para o utilizador final SAML SSO para o exemplo de configuração do Jabber Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configuração Verificar

Leia mais

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Abastecimento da conta CRE

Leia mais

ASA 9.x: Promova uma imagem do software usando o ASDM ou o exemplo da configuração de CLI

ASA 9.x: Promova uma imagem do software usando o ASDM ou o exemplo da configuração de CLI ASA 9.x: Promova uma imagem do software usando o ASDM ou o exemplo da configuração de CLI Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Software da transferência Compatibilidade

Leia mais

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA

Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Como configurar e pesquisar defeitos dispositivos UCCE/UCCX para o PCA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de fundo Configuração PCA UCCE Pórtico diagnóstico

Leia mais

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA

CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA CRE: Abastecimento da conta para virtual, hospedado, e o exemplo de configuração do hardware ESA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Abastecimento da conta CRE

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Verificar Troubleshooting Crie

Leia mais

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA

Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Integração de Cisco ACS 5.X com o servidor de tokens do SecurID RSA Índice Introdução Informações de Apoio Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurações Server RSA Server da versão de

Leia mais

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual

Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Pesquise defeitos edições do Correio de voz visual Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Mantenha-me assinado na opção não aparece Os toms DMTF não são enviados

Leia mais

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02

Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Manual de configuração EAP-FAST da versão 1.02 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Estabelecer o AP no ACS Estabelecer o ACS para EAP-FAST Configurar

Leia mais

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft

Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Instalação automática nos controladores do Wireless LAN (WLC) com exemplo da configuração do servidor de DHCP de Microsoft Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções

Leia mais

Procedimentos da captura de pacote de informação ESA

Procedimentos da captura de pacote de informação ESA Procedimentos da captura de pacote de informação ESA Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Capturas de pacote de informação em versões 7.x e mais recente

Leia mais

ASA 7.x/PIX 6.x e acima: Aberto/bloco o exemplo de configuração das portas

ASA 7.x/PIX 6.x e acima: Aberto/bloco o exemplo de configuração das portas ASA 7.x/PIX 6.x e acima: Aberto/bloco o exemplo de configuração das portas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Produtos Relacionados Convenções Configurar Diagrama de Rede

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Etapa 1. Configurar o agente de usuário da potência de fogo para Único-Sinal-em Etapa 2. Integre o centro

Leia mais

Configurando o RAIO do funk para autenticar clientes do Cisco Wireless com PULO

Configurando o RAIO do funk para autenticar clientes do Cisco Wireless com PULO Configurando o RAIO do funk para autenticar clientes do Cisco Wireless com PULO Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configuração Configurando o Access point ou

Leia mais

IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS

IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS IPS 7.X: Autenticação de login de usuário usando ACS 5.X como o exemplo da configuração de servidor RADIUS Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Configurar

Leia mais

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Fiery server e na impressora por meio de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração:

Certifique-se de atender a estes requisitos antes de tentar esta configuração: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Topologia Configurar Diagrama de Rede Configurações Configuração do Cisco ONS 15454 Configuração do PC

Leia mais

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados

Índice. Introdução. Pré-requisitos. Requisitos. Componentes Utilizados Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Opção 1: Use Windows Server como um dispositivo da plataforma NFS Opção 2: Use o servidor Linux como um dispositivo da plataforma

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN

PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN PIX/ASA: Exemplo de configuração da característica da atualização automática do cliente do IPSec VPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Como configurar a atualização

Leia mais

Cisco IPS seguros - Alarmes de falso positivo

Cisco IPS seguros - Alarmes de falso positivo Cisco IPS seguros - Alarmes de falso positivo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Alarmes falso positivo e falso negativo Cisco IPS seguro exclui o mecanismo Excluir

Leia mais

Exemplo de Configuração de Ponto de Acesso como Ponte de Grupo de Trabalho

Exemplo de Configuração de Ponto de Acesso como Ponte de Grupo de Trabalho Exemplo de Configuração de Ponto de Acesso como Ponte de Grupo de Trabalho Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Configuração Diagrama de Rede

Leia mais

Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius

Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius Configurar o Concentradores Cisco VPN série 3000 para apoiar os recursos de expiração de senha de NT com o servidor Radius Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Diagrama de

Leia mais

Configurar ajustes do e personalize notificações de no WAP125 e no WAP581

Configurar ajustes do  e personalize notificações de  no WAP125 e no WAP581 Configurar ajustes do email e personalize notificações de Email no WAP125 e no WAP581 Objetivo Um administrador de rede é enfrentado frequentemente com problemas na rede que exigem a ação imediata. A fim

Leia mais

Após instalar o dude, o sistema oferece para descobrir toda sua rede de forma default, particularmerte, se sua rede for grande isso fará uma confusão

Após instalar o dude, o sistema oferece para descobrir toda sua rede de forma default, particularmerte, se sua rede for grande isso fará uma confusão Após instalar o dude, o sistema oferece para descobrir toda sua rede de forma default, particularmerte, se sua rede for grande isso fará uma confusão de devices. Eu prefiro cancelar essa parte e adicionar

Leia mais

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN

Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Encaixe da importação RDP ASA 8.x para o uso com exemplo de configuração WebVPN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Etapa 1. Obtenha o plug-in de Java

Leia mais

X.25 para conversão de TCP

X.25 para conversão de TCP X.25 para conversão de TCP Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configurar Diagrama de Rede Configurações Verificar Teste 1: TCP para tradução X.25 Teste 2: X.25

Leia mais

Mobilidade DHCP interno expresso

Mobilidade DHCP interno expresso Mobilidade DHCP interno expresso Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração de GUI Configuração de CLI Verificar Troubleshooting Introdução Este documento

Leia mais

Recuperação de uma senha de conta SQLSvc

Recuperação de uma senha de conta SQLSvc Recuperação de uma senha de conta SQLSvc Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Solução para o 3.0 das versões do CallManager, 3.1and 3.2 Solução para o

Leia mais

Inserindo o SIM card no modem D-Link DWM-156

Inserindo o SIM card no modem D-Link DWM-156 Inserindo o SIM card no modem D-Link DWM-156 1- Abra a tampa lateral do dispositivo pressionando-a levemente e deslizando para o lado, conforme ilustração abaixo: 2- Após remover a tampa lateral, insira

Leia mais

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco

Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Restabelecendo uma Assinatura SQL quebrada do Cluster do CallManager com CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Restabeleça o relacionamento

Leia mais

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso

Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Automatizando o mapeamento de unidade da parte DESKTOP_CFG no Cisco Agent Desktop para o IPCC expresso Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Material de Suporte Convenções

Leia mais

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo

Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Unidade organizacional personalizada para a integração LDAP entre o gerenciador de chamada e o diretório ativo Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Configurar Configuração

Leia mais

O telefone IP 7940/7960 não inicializa - Aplicativo de protocolo inválido

O telefone IP 7940/7960 não inicializa - Aplicativo de protocolo inválido O telefone IP 7940/7960 não inicializa - Aplicativo de protocolo inválido Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio Problema Solução Informações

Leia mais

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN

Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Exemplo de configuração da transmissão da Web do controlador do Wireless LAN Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Transmissão da Web em controladores do Wireless

Leia mais

Servidor DNS de Microsoft Windows 2003 para o exemplo de configuração da descoberta do controlador do Wireless LAN (WLC)

Servidor DNS de Microsoft Windows 2003 para o exemplo de configuração da descoberta do controlador do Wireless LAN (WLC) Servidor DNS de Microsoft Windows 2003 para o exemplo de configuração da descoberta do controlador do Wireless LAN (WLC) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Descoberta

Leia mais

Redes de Computadores

Redes de Computadores Prof. Universidade Federal de Mato Grosso do Sul brivaldo@facom.ufms.br 16 de maio de 2017 Visão Geral 1 Introdução 2 3 Mensagem Eletrônica Os três componentes principais são: cliente de email. servidor

Leia mais

ASA 8.X e mais tarde: Adicionar ou altere uma lista de acessos com o exemplo da configuração GUI ASDM

ASA 8.X e mais tarde: Adicionar ou altere uma lista de acessos com o exemplo da configuração GUI ASDM ASA 8.X e mais tarde: Adicionar ou altere uma lista de acessos com o exemplo da configuração GUI ASDM Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Informações de Apoio

Leia mais

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware:

As informações neste documento são baseadas nestas versões de software e hardware: Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Decriptografia de SSL de partida Decriptografia de SSL de entrada Configuração para a decriptografia de SSL Decriptografia

Leia mais

Configuração identificação do motor do Simple Network Management Protocol (SNMP) no Switches ESW2-350G

Configuração identificação do motor do Simple Network Management Protocol (SNMP) no Switches ESW2-350G Configuração identificação do motor do Simple Network Management Protocol (SNMP) no Switches Objetivo O Simple Network Management Protocol (SNMP) é um protocolo de camada do aplicativo que permita que

Leia mais

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4

Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Atualize a contagem da licença para a versão de CRS 4 Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Atualize a contagem da licença Informações Relacionadas Introdução Este

Leia mais

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas.

Este documento não se restringe a versões de software e hardware específicas. Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informação da característica Análise de dados Firewall Zona-baseado como o DHCP Client com ação da passagem para o tráfego UDP Firewall

Leia mais

Criação da porta de correio de voz do CallManager 4.x com correio de voz do Unity (NON-FAILOVER)

Criação da porta de correio de voz do CallManager 4.x com correio de voz do Unity (NON-FAILOVER) Criação da porta de correio de voz do CallManager 4.x com correio de voz do Unity (NON-FAILOVER) Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Crie portas de correio de

Leia mais

Laboratório - Uso do Wireshark para observar o handshake triplo do TCP

Laboratório - Uso do Wireshark para observar o handshake triplo do TCP Laboratório - Uso do Wireshark para observar o handshake triplo do TCP Topologia Objetivos Parte 1: Preparar o Wireshark para capturar pacotes Selecionar uma interface apropriada da placa de rede para

Leia mais

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade

Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade Exemplo de configuração de SAML SSO da versão 10.5 da conexão de unidade ID do Documento: 118772 Atualizado em: janeiro 21, 2015 Contribuído por A.M.Mahesh Babu, engenheiro de TAC da Cisco. Transferência

Leia mais

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco

Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Migração do conjunto usando o desenvolvimento da Colaboração da prima de Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Informações de Apoio Configurar Construa os grânulos de

Leia mais

Configurando o Cisco VPN Client 3.5 e o Cisco Integrated Client para tráfego não criptografado seguro ao utilizar o tunelamento por divisão

Configurando o Cisco VPN Client 3.5 e o Cisco Integrated Client para tráfego não criptografado seguro ao utilizar o tunelamento por divisão Configurando o Cisco VPN Client 3.5 e o Cisco Integrated Client para tráfego não criptografado seguro ao utilizar o tunelamento por divisão Índice Introdução Antes de Começar Convenções Pré-requisitos

Leia mais

Configurando o servidor DHCP do Windows 2000 para o CallManager da Cisco

Configurando o servidor DHCP do Windows 2000 para o CallManager da Cisco Configurando o servidor DHCP do Windows 2000 para o CallManager da Cisco Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Configuração do Servidor DHCP do Windows 2000 Criação

Leia mais

Controle planos horizontais e dispositivos usando a ponta de prova da rede de FindIT

Controle planos horizontais e dispositivos usando a ponta de prova da rede de FindIT Controle planos horizontais e dispositivos usando a ponta de prova da rede de FindIT Objetivo A opinião de plano horizontal na ponta de prova da rede de FindIT permite que você mantenha-se a par dos locais

Leia mais

Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas

Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas Configurar o intervalo do Forward No Answer no gerente das comunicações unificadas Índice Introdução Pré-requisitos Requisitos Componentes Utilizados Convenções Problema Soluções Cisco CallManager versão

Leia mais