Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: DENTISTA

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: DENTISTA"

Transcrição

1 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: DENTISTA Nome do candidato... Data./.../2014

2 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento de identificação e a caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de material transparente. Preencha o CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO, anexo a esta prova, com as informações exigidas. Confira se sua prova é para o cargo ao qual se inscreveu. Sua prova contém 35 questões, enumeradas de 01 a 35, com cada alternativas cada, das quais SOMENTE UMA está correta. Nenhuma reclamação sobre o total de questões ou falha de impressão será aceita depois de iniciada a prova. Confira a sua prova e, caso haja algum problema, informe imediatamente ao fiscal de sala. Verifique o TIPO DE SUA PROVA, na primeira página e preencha o quadrado do CARTÃO RESPOSTA ao qual ela corresponder Tipo 01, 02, 03 e 04, conforme exemplo abaixo: É de responsabilidade do candidato o preenchimento dos dados do CARTÃO RESPOSTA. Preencha todo o quadrado do CARTÃO RESPOSTA correspondente a alternativa de sua escolha, sem ultrapassar as bordas. As marcações duplas, rasuradas ou marcadas diferente do modelo estabelecido serão anuladas. Evite deixar questões sem respostas. A compreensão e interpretação das questões constituem parte integrante da prova, razão pela qual os fiscais de sala não poderão interferir. Os fiscais de sala realizarão a coleta da impressão digital dos candidatos no verso do CARTÃO RESPOSTA. A prova terá duração de 03 horas, incluído neste horário, o tempo para o preenchimento do CARTÃO RESPOSTA. A saída da sala só poderá ocorrer depois de decorridos 30 (trinta) minutos do início das provas. A não observância dessa exigência acarretará a exclusão do candidato do Processo Seletivo. Ao sair da sala, entregue o CARTÃO RESPOSTA e o CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO ao fiscal da sala e retire-se imediatamente do local de aplicação das provas. O CADERNO DE PROVAS poderá ser levado para casa. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados até as 18:00 (dezoito) horas, do primeiro dia útil seguinte ao da realização da prova, no endereço eletrônico:

3 3 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 01. Dentre os principais movimentos da mandíbula temos o de lateralidade centrífuga e centrípeta que: A) São movimentos em sentido supero-inferiores. B) São movimentos realizados num sentido latero-lateral. C) São movimentos realizados num sentido ântero-posterior. D) É o movimento que é constituído pela união dos três anteriores. 02. O objetivo básico do injetor a jato é obter anestesia tópica antes da inserção de uma agulha. São características do injetor a jato, exceto: A) Adequado para anestesia da polpa dentária. B) Não exige uso de agulha. C) Pode lesar os tecidos periodontais. D) Usado em lugar dos anestésicos tópicos. Na figura abaixo temos uma representação em detalhes anatômicos da coroa dental. Com base nela responda as perguntas 03 e 04:

4 4 03. O Tubérculo é simbolizado por qual número? A) 6. B) 8. C) 7. D) O Sulco principal é simbolizado por qual número? A) 9. B) 6. C) 10. D) A dose máxima recomendada de Lidocaína é de: A) 1,3 mg/kg. B) 6,0 mg/kg. C) 7,0 mg/kg. D) 6,6 mg/kg. 06. Na avaliação do paciente que sofreu traumatismo dentário, os dentes são examinados (suavemente) quanto à mobilidade, notando se os dentes adjacentes também se movem quando um ou mais dentes são movidos (indicando fratura alveolar). O grau de mobilidade horizontal é registrado 1 para: A) Mobilidade severa. B) Mobilidade leve. C) Mobilidade acentuada. D) Mobilidade normal.

5 5 07. Os efeitos sedativos das substâncias hipnóticas podem ser avaliados subjetivamente por meio da escala de sedação de Ramsay. Na escala de sedação de Ramsay, qual o índice que representa o paciente com nenhuma resposta a estímulos? A) 3. B) 4. C) 6. D) Na fixação dos honorários profissionais, serão considerados, exceto: A) Circunstância em que tenha sido prestado o tratamento. B) O sexo do paciente. C) A cooperação do paciente durante o tratamento. D) O costume do lugar. 09. Os materiais obturadores de canais devem apresentar as seguintes características, exceto: A) Ser de difícil remoção. B) Ser radiopacos. C) Ser de fácil introdução nos canais. D) Ter ausência de contração de presa. 10. Não é uma das características do uso do cloridrato de cocaína: A) Usado exclusivamente para aplicação tópica. B) É absorvido lentamente, mas eliminado rapidamente. C) A duração da ação anestésica pode ser de até 2 horas. D) Sofre metabolismo no fígado e no plasma. 11. O segundo molar superior possui: A) 2 raízes e 3 canais. B) 2 raízes e 2 canais.

6 6 C) 3 raízes e 3 canais. D) 3 raízes e 2 canais. 12. É um neoplasma localmente invasivo, originário, provavelmente do mesênquima relacionado à odontogênese, consistindo de células redondas e angulares, espalhadas num estroma mucóide abundante. Podem ocorrer no tecido mole e no tecido ósseo. Trata-se de: A) Mixoma. B) Fibroma odontogênico. C) Fibroma cementificante. D) Displasia cementária periapical. 13. A Estratégia Saúde da Família visa à reorganização da Atenção Básica no país, de acordo com os preceitos do Sistema Único de Saúde. Além dos princípios gerais da Atenção Básica, a Estratégia Saúde da Família deve: I - Ter caráter complementar em relação à rede de Atenção Básica tradicional nos territórios em que as Equipes Saúde da Família atuam. II - Desenvolver atividades de acordo com o planejamento e a programação e realizados com base no diagnóstico situacional e tendo como foco a família e a comunidade. III - Buscar a integração com instituições e organizações sociais, em especial em sua área de abrangência, para o desenvolvimento de parcerias. Estão corretos os itens: A) I e II. B) II e III. C) I e III. D) I, II e III. 14. São lesões pigmentadas da mucosa oral, exceto: A) Melanoma. B) Sarcoma de Kaposi. C) Eritroplasia.

7 7 D) Hemangioma. 15. Os cimentos para restaurações indiretas, devem preencher os seguintes requisitos. Não é um deles: A) Cariostático. B) Alta resistência à compressão. C) Alta viscosidade. D) Presa rápida. 16. Constitui infração ética: I - oferecer seus serviços profissionais como prêmio em concurso de qualquer natureza; II - permitir o oferecimento, ainda que de forma indireta, de seus serviços, através de outros meios como forma de brinde, premiação ou descontos; III - oferecer serviços gratuitos a quem possa remunerá-los adequadamente. Estão corretos os itens: A) I e II. B) I e III. C) I, II e III. D) II e III. 17. A Benzocaína é um anestésico local do tipo éster, que apresenta as seguintes características, exceto: A) Inibe a ação antibacteriana das sulfonamidas. B) Pouca absorção pelo sistema cardiovascular. C) Inadequada para injeção. D) Alta solubilidade em água. 18. Na segunda dentição com qual idade em média surge os dois caninos inferiores? A) 9 a 10 anos. B) 7 a 8 anos.

8 8 C) 10 a 11 anos. D) 11 a 12 anos. 19. Não é uma das características da Seringa com Aspiração Plástica Reutilizável: A) Deterioração do plástico com autoclavagem repetida. B) Cartucho é visível. C) Duração curta. D) Resistente à ferrugem. 20. Movimento no qual o côndilo caminha anteriormente, percorrendo o tubérculo articular quando tentamos levar a mandíbula para frente a partir do repouso (protrusão) ou quando retornamos a fossa mandibular (retrusão). Estamos falando de qual dos movimentos da ATM? A) Translação. B) Rotação. C) Transrotação. D) Movimento de Balanceio. PORTUGUÊS 21. Não deveria haver acento indicador de crase em qual das alternativas abaixo? A) Estamos à disposição. B) Vamos às urnas no domingo. C) Passou à frente do adversário. D) A medicação foi feita gota à gota. 22. parou? Parei, estava cansado. Preenchem adequadamente as lacunas acima os respectivos termos: A) Por que / Porque. B) Porquê / Porquê.

9 9 C) Por quê / Por que. D) Porque / Por quê. 23. Em qual das alternativas as palavras estão corretamente grafadas? A) Bochexa Flexa. B) Boxexa Flecha. C) Bochecha Flecha. D) Boxecha Flexa. 24. Assinale a frase que apresenta erro de ortografia: A) Estava entre os discípulos que compunham o corpo docente e discente da faculdade. B) Era de uma extirpe de gente que não prima pela extroversão. C) O racista acreditava que a miscigenação era obscena. D) A título de expiação se excedeu. 25. Ela continua estudando apesar das provas terminadas. Na frase acima qual é a locução verbal? A) Apesar das. B) Das provas. C) Provas terminadas. D) Continua estudando. 26. Em qual das frases abaixo não há tempo verbal simples? A) Ele tem assistido muita televisão. B) Eu estou indo ao parque; você vem comigo? C) Nós devíamos viajar nestas férias, mas como meu pai precisa trabalhar, não vamos mais. D) Esse corredor havia conseguido a velocidade máxima e foi vencedor.

10 São pronomes invariáveis: A) Certa Muita. B) Nada Ninguém. C) Nenhum Outro. D) Algum Bastante. 28. Em qual das frases há pronome adjetivo? A) Tudo deu certo. B) Ninguém viu o que aconteceu. C) Muitas alunas passaram no teste. D) Todos saíram correndo. 29. Gláucia, minha afilhada, é psiquiatra. O termo sublinhado na frase acima cumpre a função de: A) Objeto direto. B) Aposto. C) Sujeito. D) Vocativo. 30. O problema foi resolvido por ele. Na frase acima podemos afirmar que o agente da passiva é: A) O problema. B) Problema foi. C) Por ele. D) Resolvido por. MATEMÁTICA 31. Calcule a distância entre os pontos A (1, -2) e B (6, -2):

11 11 A) Dab = 5. B) Dab = 13. C) Dab = 8. D) Dab = Quantos múltiplos de 5 há entre 134 e 724? A) Há 172 múltiplos. B) Há 118 múltiplos. C) Há 66 múltiplos. D) Há 288 múltiplos. 33. No triângulo ABC, (3x + 13), (2x 15) e (x + 2) representam as medidas dos ângulos internos. O valor de x é: A) 30. B) 25. C) 45. D) Qual a soma dos dez primeiros termos de uma P. A., sabendo-se que o primeiro termo é 6 e o décimo é 80: A) 550. B) 430.

12 12 C) 280. D) Qual o resultado da seguinte equação 2 (x-4) = 12: A) -10. B) 0. C) 10. D) 12.

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES: Deixe sobre a

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE INFORMÁTICA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE INFORMÁTICA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE INFORMÁTICA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE CANTO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE CANTO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE CANTO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARG: PROFESSOR DE SÉRIES INICIAIS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE DESCANSO PROCESSO SELETIVO Nº 007/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE DESCANSO PROCESSO SELETIVO Nº 007/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE DESCANSO PROCESSO SELETIVO Nº 007/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE ESPORTE

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE ESPORTE 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE ESPORTE Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE HISTÓRIA HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE HISTÓRIA HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE HISTÓRIA HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE ARTES

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE ARTES 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE ARTES NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ENFERMEIRO. Nome do candidato...

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ENFERMEIRO. Nome do candidato... 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ENFERMEIRO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES: Deixe

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR ARTES

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR ARTES 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR ARTES HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: FISIOTERAPEUTA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULO DE PASSAGEIRO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULO DE PASSAGEIRO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULO DE PASSAGEIRO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES INICIAIS NÃO HABILITADO Nome do candidato...

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: OPERADOR DE EQUIPAMENTO PESADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO ENFERMAGEM

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO ENFERMAGEM 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO ENFERMAGEM Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO ENFERMAGEM

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO ENFERMAGEM 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO ENFERMAGEM Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULO DE PASSAGEIRO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULO DE PASSAGEIRO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: MOTORISTA DE VEÍCULO DE PASSAGEIRO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL - CRAS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL - CRAS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL - CRAS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO SAÚDE BUCAL Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de GARI

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de GARI 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de GARI Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: FARMACÊUTICO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: FARMACÊUTICO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: FARMACÊUTICO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES: Deixe

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: FARMACÊUTICO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: FARMACÊUTICO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BELMONTE CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: FARMACÊUTICO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES: Deixe

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: NUTRICIONISTA Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2010

PROCESSO SELETIVO 2010 PROCESSO SELETIVO 2010 Prova: 06/12/2009 Início: 14h00 Duração: 4 horas Caderno de Questões Nome do(a) candidato(a): Nº de inscrição: ATENÇÃO: Antes de iniciar a prova, leia atentamente as instruções a

Leia mais

C A D E R N O D E P R O V A S

C A D E R N O D E P R O V A S CONCURSO PÚBLICO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS C A D E R N O D E P R O V A S CADERNO 6 ESPECIALIDADE: DENTISTA PROVA: CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS - DISCURSIVA LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

G U I A D O C A N D I D AT O / 1 C U R S O S T É C N I C O S

G U I A D O C A N D I D AT O / 1 C U R S O S T É C N I C O S G U I A D O C A N D I D AT O 2 0 1 7 / 1 C U R S O S T É C N I C O S CRONOGRAMA 2017/1 DATAS EVENTO 03/10/2016 a 03/11/2016 Período de Inscrições 03/10/2016 a 21/10/2016 03/10/2016 a 03/11/2016 24/10/2016

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Caderno de Prova E1A02. Motorista. Prefeitura do Município de Ituporanga. Edital n o 001/2009

Caderno de Prova E1A02. Motorista. Prefeitura do Município de Ituporanga. Edital n o 001/2009 Prefeitura do Município de Ituporanga Edital n o 001/2009 Caderno de Prova E1A02 Motorista Dia: 29 de novembro de 2009 Horário: das 14 às 17 h Duração: 3 horas, incluído o tempo para o preenchimento do

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE Campus Barreiros

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE Campus Barreiros Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE Campus Barreiros Exame de Seleção / VESTIBULAR IFPE 2016 Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical Avaliação Específica em

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE ITAPIRANGA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 TIPO DE PROVA 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ENFERMEIRO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE ITAPIRANGA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 TIPO DE PROVA 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ENFERMEIRO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE ITAPIRANGA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 TIPO DE PROVA 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ENFERMEIRO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ CONCURSO PÚBLICO. PROVA OBJETIVA: 09 de março de 2014 NÍVEL ALFABETIZADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ CONCURSO PÚBLICO. PROVA OBJETIVA: 09 de março de 2014 NÍVEL ALFABETIZADO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ CONCURSO PÚBLICO PROVA OBJETIVA: 09 de março de 2014 NÍVEL ALFABETIZADO AUXILIAR DE MÁQUINAS, AUXILIAR DE MECÂNICO, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, AUXILIAR

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo de INSTRUTOR

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

XXII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

XXII EXAME DE ORDEM UNIFICADO Tipo 1 - BRANCA SUA PROVA INFORMAÇÕES GERAIS Além deste caderno de prova do tipo 1, contendo oitenta questões e um questionário de percepção sobre a prova com fez questões objetivas, você receberá do fiscal

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM / PA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTARÉM / PA GRUPO MAGISTÉRIO CONCURSO PÚBLICO Cargo 122 - PROFESSOR DE CIÊNCIAS (5a a 8a Série) INSTRUÇÕES ESPECIAIS 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. Você está recebendo o seu Caderno de Questões, contendo 40 questões objetivas

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SANTA HELENA EMPREGO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 0001 DE 02 DE JANEIRO DE 2014.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 0001 DE 02 DE JANEIRO DE 2014. EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO ACT Nº. 0001 DE 02 DE JANEIRO DE 2014. atribuições; O PREFEITO MUNICIPAL DE FRAIBURGO, Estado de Santa Catarina, no uso de suas FAZ SABER: Encontram-se

Leia mais

ORIENTAÇÕES GERAIS 1. Nos termos do subitem do Edital, as instruções constantes nos Cadernos de Questões das Provas Objetiva e Dissertativa, na

ORIENTAÇÕES GERAIS 1. Nos termos do subitem do Edital, as instruções constantes nos Cadernos de Questões das Provas Objetiva e Dissertativa, na CONCURSO PÚBLICO Edital n. 01/2009 ANALISTA DE GESTÃO E ASSISTÊNCIA À SAÚDE-AGAS NÍVEL III GRAU A ARQUITETURA / ARQUITETURA HOSPITALAR Código 501 CADERNO 1 PROVA DISSERTATIVA ATENÇÃO Leia as instruções

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de MOTORISTA CAT. C Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Prova Objetiva. Grupo: 09 Cargos: 48 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; 49 COVEIRO; 50 GARI; 51 PEDREIRO; 52 SERVENTE DE PEDREIRO; 53 VIGILANTE.

Prova Objetiva. Grupo: 09 Cargos: 48 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; 49 COVEIRO; 50 GARI; 51 PEDREIRO; 52 SERVENTE DE PEDREIRO; 53 VIGILANTE. PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATI - PB CONCURSO PÚBLICO 2007 DEMOCRACIA LIBERDADE JUSTIÇA Prova Objetiva Grupo: 09 Cargos: 48 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; 49 COVEIRO; 50 GARI; 51 PEDREIRO; 52 SERVENTE DE

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as

Leia mais

Caderno de Prova. Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo-facial

Caderno de Prova. Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo-facial Prefeitura Municipal de Joinville Hospital Municipal São José Processo Seletivo para Odontólogo Residente 2010/2011 Edital n o 02/2010 http://hmsj.fepese.org.br Caderno de Prova novembro 23 23 de novembro

Leia mais

Leia estas instruções:

Leia estas instruções: Leia estas instruções: 1 2 3 Confira se os dados contidos na parte inferior desta capa estão corretos e, em seguida, assine no espaço reservado para isso. Caso se identifique em qualquer outro local deste

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: MECÂNICO. Nome do candidato...

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: MECÂNICO. Nome do candidato... 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: MECÂNICO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES: Deixe

Leia mais

Federal de Alagoas. Universidade PROVA PRÁTICA 10. TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA. (Editais nº 31 e 81/2016) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS

Federal de Alagoas. Universidade PROVA PRÁTICA 10. TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA. (Editais nº 31 e 81/2016) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO PROVA TIPO Cargo (Nível Médio NM): CADERNO DE QUESTÕES 0. TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA PROVA PRÁTICA

Leia mais

CADERNO 1 REDAÇÃO. ATENÇÃO Leia as instruções deste Caderno. Elas fazem parte da sua prova

CADERNO 1 REDAÇÃO. ATENÇÃO Leia as instruções deste Caderno. Elas fazem parte da sua prova CONCURSO PÚBLICO Edital 02/2012 CADERNO 1 REDAÇÃO ATENÇÃO Leia as instruções deste Caderno. Elas fazem parte da sua prova 1. Este caderno contém as instruções para a Prova de Redação em Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Processo Seletivo Para o Estágio Acadêmico em Medicina Intensiva do Hospital SOCOR 2016: Edital/ Manual do Candidato:

Processo Seletivo Para o Estágio Acadêmico em Medicina Intensiva do Hospital SOCOR 2016: Edital/ Manual do Candidato: Processo Seletivo Para o Estágio Acadêmico em Medicina Intensiva do Hospital SOCOR 2016: Edital/ Manual do Candidato: 1 - APRESENTAÇÃO O Hospital SOCOR é uma instituição privada de saúde fundada em 1968.

Leia mais

O Núcleo Docente Estruturante do Curso de Direito e a Coordenação de Direito da Faculdade Católica de Rondônia - FCR RESOLVEM:

O Núcleo Docente Estruturante do Curso de Direito e a Coordenação de Direito da Faculdade Católica de Rondônia - FCR RESOLVEM: O Núcleo Docente Estruturante do Curso de Direito e a Coordenação de Direito da Faculdade Católica de Rondônia - FCR RESOLVEM: Estabelecer as normas inerentes à realização de atividade simulada, doravante

Leia mais

00. Qual o nome do vaso sangüíneo que sai do ventrículo direito do coração humano? (A) Veia pulmonar direita

00. Qual o nome do vaso sangüíneo que sai do ventrículo direito do coração humano? (A) Veia pulmonar direita MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO DEP - DEPA (Casa de Thomaz Coelho/1889) CONCURSO DE ADMISSÃO À 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO 004005 DE OUTUBRO DE 004 INSTRUÇÕES AOS CANDIDATOS 01. Duração da prova:

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE PUERICULTURA, PEDIATRIA E ADOLESCÊNCIA (LAPPA) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2017

LIGA ACADÊMICA DE PUERICULTURA, PEDIATRIA E ADOLESCÊNCIA (LAPPA) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2017 LIGA ACADÊMICA DE PUERICULTURA, PEDIATRIA E ADOLESCÊNCIA (LAPPA) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2017 A Liga Acadêmica de Puericultura, Pediatria e Adolescência (LAPPA) vinculada à Faculdade Ciências

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE IMAGINOLOGIA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS LAIM

LIGA ACADÊMICA DE IMAGINOLOGIA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS LAIM LIGA ACADÊMICA DE IMAGINOLOGIA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS LAIM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEMESTRE de 2017 A Liga Acadêmica de Imaginologia (LAIM) vinculada à Faculdade Ciências

Leia mais

Serviço Público Federal UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES ICHCA

Serviço Público Federal UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES ICHCA CADERNO DE QUESTÕES Serviço Público Federal UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES ICHCA TESTE ESPECÍFICO PROVA ESCRITA Processo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJINHA ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJINHA ESTADO DE MINAS GERAIS À Comissão Especial do da Prefeitura Municipal de Lajinha / Minas Gerais Prezados Senhores, Ref.: Recursos Administrativos. Foram protocolados/enviados os seguintes recursos contra as questões de prova

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA Urbano Fotografia Organizado (por): Marise Takano, Heloiza Bonilla Proposto (por): Curso Técnico Integrado de Edificações Regulamento 1 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IFG

Leia mais

a) Primeira Fase, com duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório:

a) Primeira Fase, com duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório: EDITAL PGM - PRODESP 01/2013 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE DIREITO 1 A PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, tendo em vista o disposto no art. 101, e parágrafo único da Lei Complementar Municipal

Leia mais

Admissão por Transferência Facultativa 2. a Transferência Facultativa/2010 ENFERMAGEM

Admissão por Transferência Facultativa 2. a Transferência Facultativa/2010 ENFERMAGEM assinatura do(a) candidato(a) Admissão por Transferência Facultativa. a Transferência Facultativa/00 Segunda Etapa Prova Dissertativa LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO. Confira atentamente se os dados

Leia mais

PREZADO CANDIDATO. Maria Eliza de Aguiar e Silva Diretoria Geral

PREZADO CANDIDATO. Maria Eliza de Aguiar e Silva Diretoria Geral PREZADO CANDIDATO Este talvez seja o momento mais importante na definição dos caminhos e rumos da sua vida. Lembre-se que esta escolha é só sua e pelo resto da vida. A construção de um bom profissional

Leia mais

Processo Seletivo Vestibular de Acesso aos Cursos ENGENHARIA

Processo Seletivo Vestibular de Acesso aos Cursos ENGENHARIA Processo Seletivo 2015-2 Vestibular de Acesso aos Cursos ENGENHARIA LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES 1 - A duração da prova é de 3 horas, já incluído o tempo de preenchimento do cartão de respostas e da

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 002/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE LEITURA E INSPEÇÃO ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova

Leia mais

Processo Seletivo UFAL 2013 Curso

Processo Seletivo UFAL 2013 Curso CADERNO DE QUESTÕES Serviço Público Federal UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes ICHCA TESTE ESPECÍFICO PROVA ESCRITA Processo

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS: CAMPUS MARECHAL DEODORO EXAME DE SELEÇÃO PARA O CURSO PRÉ IFAL 2016 INSTRUÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS: CAMPUS MARECHAL DEODORO EXAME DE SELEÇÃO PARA O CURSO PRÉ IFAL 2016 INSTRUÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS: CAMPUS MARECHAL DEODORO EXAME DE SELEÇÃO PARA O CURSO PRÉ IFAL 2016 INSTRUÇÕES 01. Só abra este caderno após ler todas as instruções e quando for autorizado pelo fiscal. 02.

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA O Reitor do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE - IFFluminense, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE CLÍNICA MÉDICA DE BELO HORIZONTE (LACLIME-BH) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2017

LIGA ACADÊMICA DE CLÍNICA MÉDICA DE BELO HORIZONTE (LACLIME-BH) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2017 LIGA ACADÊMICA DE CLÍNICA MÉDICA DE BELO HORIZONTE (LACLIME-BH) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2017 A Liga Acadêmica de Clínica Médica de Belo Horizonte (LACLIME-BH) vinculada à Faculdade Ciências

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2014 CADERNO DE PROVA DENTISTA ESF INSTRUÇÕES AO CANDIDATO:

CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2014 CADERNO DE PROVA DENTISTA ESF INSTRUÇÕES AO CANDIDATO: CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2014 CADERNO DE PROVA DENTISTA ESF INSTRUÇÕES AO CANDIDATO: 1- CONFIRA SEU NOME E CARGO NO CARTÃO-RESPOSTA. 2- ASSINE O CARTÃO-RESPOSTA. 3- CONFIRA SEU CADERNO DE PROVAS: COMUNIQUE

Leia mais

Nome: N.º: endereço: data: Telefone: E-mail: PARA QUEM CURSARÁ A 1 ạ SÉRIE DO ENSINO MÉDIO EM 2012. Disciplina: PoRTUGUÊs

Nome: N.º: endereço: data: Telefone: E-mail: PARA QUEM CURSARÁ A 1 ạ SÉRIE DO ENSINO MÉDIO EM 2012. Disciplina: PoRTUGUÊs Nome: N.º: endereço: data: Telefone: E-mail: Colégio PARA QUEM CURSARÁ A 1 ạ SÉRIE DO ENSINO MÉDIO EM 2012 Disciplina: PoRTUGUÊs Prova: desafio nota: Leia o microconto abaixo para responder às questões

Leia mais

GUIA DE INSCRIÇÃO E PROVA

GUIA DE INSCRIÇÃO E PROVA CURSOS TÉCNICOS INSTITUTO FEDERAL Rio Grande do Sul FAÇA #MundoIFRS parte d o GUIA DE INSCRIÇÃO E PROVA Processo Seletivo 2017/2 Tudo o que você precisa saber para fazer parte do #mundoifrs PROCESSO SELETIVO

Leia mais

PROJETO ATUALIDADE EM FOCO

PROJETO ATUALIDADE EM FOCO Centro Educacional Souza Amorim Jardim Escola Gente Sabida Sistema de Ensino PH Vila da Penha PRODUÇÃO TEXTUAL Nº3 ENTREGA: 17/ 03/ 2016 2º Ano do Ensino Médio Nome do aluno: Professor (a): DISCIPLINA:

Leia mais

Federal de Alagoas. Universidade PROVA PRÁTICA 12. TÉCNICO EM RADIOLOGIA. (Editais nº 31 e 81/2016) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS

Federal de Alagoas. Universidade PROVA PRÁTICA 12. TÉCNICO EM RADIOLOGIA. (Editais nº 31 e 81/2016) UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO PROVA TIPO Cargo (Nível Médio NM): CADERNO DE QUESTÕES. TÉCNICO EM RADIOLOGIA PROVA PRÁTICA Universidade

Leia mais

Lágrimas não são argumentos.

Lágrimas não são argumentos. FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL DO PODER EXECUTIVO FUNPRESP-EXE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN/PR CADERNO DE PROVA CONTADOR

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN/PR CADERNO DE PROVA CONTADOR CADERNO DE PROVA CONTADOR Nº. DE INSCRIÇÃO DO(A) CANDIDATO(A) Domingo, 03 de junho de 2012. N.º DE INSCRIÇÃO DO(A) CANDIDATO(A) 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Leia mais

ULTRASSONOGRAFIA EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA Código 316

ULTRASSONOGRAFIA EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA Código 316 CONCURSO PÚBLICO Edital n. 01/2009 MÉDICO NÍVEL III GRAU A (RESIDÊNCIA MÉDICA / ÁREA DE ATUAÇÃO) ULTRASSONOGRAFIA EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA Código 316 CADERNO 1 PROVA DISSERTATIVA ATENÇÃO Leia as instruções

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 1. INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA. 1.1. O SESC/PR está recrutando candidatos para provimento da vaga a seguir discriminada:

PROCESSO SELETIVO 1. INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA. 1.1. O SESC/PR está recrutando candidatos para provimento da vaga a seguir discriminada: PROCESSO SELETIVO O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DO PARANÁ, pessoa jurídica de direito privado, Entidade de Educação e Assistência Social sem fins lucrativos, serviço

Leia mais

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA MEIO AMBIENTE / RECURSOS HÍDRICOS LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA MEIO AMBIENTE / RECURSOS HÍDRICOS LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 13 E P E MEIO AMBIENTE / RECURSOS HÍDRICOS EDITAL N o 001/2012 - EPE LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 01 - Você recebeu do fiscal o seguinte material: a) este caderno, com os enunciados das 50 (cinquenta)

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº

PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 01/2017 CARGOS: AUXILIAR DE SERVIÇO EDUCACIONAL / LIXEIRO / INSTRUÇÕES DA PROVA Este caderno contém 15 (quinze) questões objetivas, cada uma constituída de 4 (quatro) alternativas

Leia mais

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA MEIO AMBIENTE / ECOLOGIA LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

E P E ANALISTA DE PESQUISA ENERGÉTICA MEIO AMBIENTE / ECOLOGIA LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 11 E P E MEIO AMBIENTE / ECOLOGIA EDITAL N o 001/2012 - EPE LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO. 01 - Você recebeu do fiscal o seguinte material: a) este caderno, com os enunciados das 50 (cinquenta)

Leia mais

EDITAL Nº 05/2015.1. (Bacharelado) Turismo (Bacharelado) 50 Noturno Pedagogia (Licenciatura) 50 Noturno

EDITAL Nº 05/2015.1. (Bacharelado) Turismo (Bacharelado) 50 Noturno Pedagogia (Licenciatura) 50 Noturno EDITAL Nº 05/2015.1 A Diretora Geral da Faculdade de Ensino Regional Alternativa - FERA, no uso de suas atribuições legais, divulga, através desse Edital, as normas do Processo Seletivo Vestibular FERA/2015.1

Leia mais