10 PASSOS PARA VENCER A SI MESMO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "10 PASSOS PARA VENCER A SI MESMO"

Transcrição

1 10 PASSOS PARA VENCER A SI MESMO Por Cataria Soares

2 10 Passos para vencer a si mesmo O título parece estranho mas é a pura verdade! Para conquistarmos algo é preciso, em primeiro lugar, sermos determinados o suficiente para vencermos a nós mesmos, ainda mais neste ramo das finanças! Vemos constantemente pessoas multimilionárias ou mesmo aquelas que estão vivendo de renda passiva e imaginamos que foi sorte ou uma sacada incrível! Na verdade não, o que eles conquistaram foi uma grande vitória contra si mesmo! Esta é a parte mais difícil e este book tem como objetivo motivá-lo a vencer a si mesmo, porque funcionou comigo e com muitos =) Dei o exemplo das finanças, mas poderia ser qualquer um outro! Quantas vezes você começou uma dieta, às segundas-feiras e não passou disto? Ou mesmo aquela caminhada bem cedo e foi só uma vez, ainda mais porque acordar com as galinhas não é nada fácil! Começou uma poupança e não levou em frente...enfim, os exemplos são muitos e todos já passamos por isto! Começamos animados escutando alguma palestra ou lemos algum artigo mega motivador, fazemos um planejamento e não passa disto. Nos deparamos com nosso cansaço, nossos problemas familiares, começamos a pensar que a vida passa rápido, que não vale o sacrifício e paramos Em outra ocasião somos novamente motivados, iniciamos empenhados e voltamos ao ciclo vicioso. Finalizamos cheios de estrias de idas e vindas e não acreditamos mais...e aí que mora o problema: não acreditar mais em algum time, no governo e etc tudo bem, o que não pode é deixarmos de acreditar em nós mesmos! Todo ser humano é um poço infinito de potencial para algo! É difícil, concordo com você, encontrar este algo, mas não é impossível e você vai descobrir como!

3 1- Defina uma meta Ter uma meta é muito importante para sua motivação. Tenho colegas que são levados pela vida, que nunca melhoram seus hábitos e acabam morrendo dentro de si mesmos. Existem milhares de pessoas assim, infelizmente. As metas não existem para serem perseguidas a todo custo, e sim para serem um norte para nós, é uma motivação extrínseca porque a intrínseca é sempre buscarmos uma melhor qualidade de vida! Defina, por exemplo, não comer doce essa semana, e na próxima semana você se sentirá realizado por ter conquistado algo que era impossível para você. Você pode definir metas a curto, médio e longo prazo. Seja simples na definição de sua meta.

4 2- Defina um período para realizá-la Isto é uma das bases para o seu sucesso e motivação! É preciso definir um tempo de execução de um meta, caso contrário você desanima e desiste! O ideal é começar com metas curtas! Por exemplo, faça uma meta de um dia, sem cobrança para o próximo dia. Você verá que, mesmo realizando o proposto por apenas um dia, você terá um sentimento de vitória e conquista! Pode parecer muito bobo e pequeno mas nosso cérebro funciona assim. Você terá prazer na realização de pequenas metas e este hábito o ajudará a ser perseverante em conquistar metas a médio e longo prazo! Temos prazer em realizar desafios, mas este prazer surge com o hábito. Acredite!

5 3- Acredite em algo Tenha fé Nossa vida é um conjunto de fatores, tudo o que fazemos e pensamos influencia no nosso humor, em nossas emoções, sentimentos e relacionamentos, ou seja, não conseguimos viver separadamente dentro de nós mesmos. Conseguimos, é claro, e precisamos, sermos sociais e nos adequarmos ao ambiente de trabalho e familiar. No entanto, só nós sabemos o que estamos vivenciando naquele momento. Por isto é importante termos um equilíbrio dentro de nós, acreditarmos na vida, pensarmos que nossa vida não é algo que surgiu do nada e seguirá para um nada! Tenha fé!

6 4- Selecione melhor o que você assiste e escuta Não sei se você já começou a assistir TV, após um longo dia de trabalho e deparou-se apenas com péssimas notícias. Acredito que sim! São problemas, desastres, dificuldades! É um verdadeiro bombardeio nenhum pouco motivacional! Não que não precisemos estar atentos ao que acontece, muito pelo contrário, isto na verdade é nosso próximo passo! No entanto é preciso filtrar as informações. A mídia é treinada para não apenas fornecer a notícia, junto à informação vem a manipulação, objetivando nos fazer pensar e agir como eles desejam! Aí está o perigo! Começamos motivados e desanimamos com péssimas notícias, que em muitos casos não aconteceu como nos é transmitido! É preciso ser crítico, com isto nossa opinião enriquece e nosso poder argumentativo aumenta. Experimente assistir noticiários em canais diferentes!

7 5- Fique atento às mudanças no país. Não adianta querer ser um empreendedor, ou então começar em algum ramo do mercado financeiro e não gostar de nada: notícias, política e etc! As melhores oportunidades surgem para quem está antenado, os mercados financeiros variáveis e renda fixa estão atrelados aos acontecimentos políticos do país. Não que seja necessário saber como funciona todos os índices e tantas outras informações, mas o básico é preciso. Caso contrário você acabará perdendo dinheiro por não saber o que está acontecendo no país e no mundo. Calma, sei que para muitos isto não é muito motivador, mas é um hábito que vai surgindo com o tempo! Ainda mais quando começar a constatar que seu capital está crescendo porque investiu no momento certo! Experimente!

8 6- Perceba as oportunidades ao seu redor. As oportunidades aparecem a partir do momento que percebemos as muitas necessidades das pessoas ao nosso redor! Não adianta ter uma excelente ideia que não servirá para nada, por mais difícil e engenhoso que tenha sido sua execução! Este é um ponto importante para seu crescimento e motivação! Ao colaborar com alguma necessidade e ver o quão útil sua ideia foi, você terá uma sensação de dever cumprido que motivará sua caminhada. As oportunidade surgirão a partir de sua observação no seu dia a dia e uma pesquisa sobre determinado assunto, que o motive, é claro!

9 7- Faça um curso sobre o assunto A web atualmente nos oferece milhares de cursos de excelente qualidade, muitos deles gratuitos! Estudando, você perceberá as oportunidades ao seu redor. Ler sobre determinado assunto é enriquecer seu conhecimento sobre ele e abrir sua mente para muitas ideias que surgem a partir da leitura e do conhecimento. O conhecimento abre portas que jamais serão fechadas! Um curso atrelado a uma boa leitura é essencial para o sucesso! É claro, não precisa fazer tudo de uma vez, correndo, temos uma rotina cheia, com muitos compromissos. O que não pode acontecer é deixar pela metade, construa uma meta para este passo! Por exemplo, meta de ler um livro em um mês, fazer um curso aos poucos este semestre! Isto é importante porque muitas vezes corremos o risco de começarmos algo no desespero e após uma semana deixarmos de lado! É preciso ter prazer no meio do processo e não apenas no seu fim, o conhecimento é prazeroso por si só, não leia apenas para ficar rico, leia porque você descansa seu cérebro, alivia o estresse e melhora sua qualidade de vida! Persevere!

10 8- Colabore com alguma causa Ser útil já é motivador por si só! Colaborar com alguma causa e estarmos presentes na vida de alguém nos motiva a conquistarmos nossos objetivos mais rapidamente. E se esses objetivos tem como foco a melhora na vida de outras pessoas, então teremos uma motivação maior ainda. Corremos o risco diariamente de vivermos o egoísmo e consequentemente nos sentirmos sozinhos, pense quantas vezes você elogiou alguém esta semana, agora pense quantas vezes e quantas pessoas você criticou. A partir desta rápida análise podemos nos nortear e diagnosticar até que ponto estamos sendo úteis ou não! Quando olhamos para o nosso colega de trabalho ou familiar e enxergamos uma pessoa tão necessitada de amor quanto nós, entendemos que é preciso viver nos auxiliando sempre. Esta é a melhor causa que alguém pode ter! E você pode ir mais além, auxiliar em alguma obra uma vez em sua semana ou algo do tipo, você terá seu tempo triplicado e verá a vida futura com entusiamo e paz no coração! Sorria sempre!

11 9- Faça alguma atividade física Não estou falando para entrar em uma academia e lá ficar por horas, todos os dias ou ao final de semana! Qualquer atividade física faz bem à saúde e é geradora de uma boa qualidade de vida! Oxigenamos melhor o cérebro, colocamos nossas artérias e veias para funcionarem e como resultado, uma melhora em nosso humor e nossa saúde! Podemos conversar com algum amigo ou mesmo colocar o papo em dia enquanto pedalamos ou ter uma brilhante ideia quando saímos para caminhar! Quando começamos uma atividade física melhoramos nossa alimentação e com isto nos sentimos mais motivados! Exercite-se!

12 10- Nunca se compare Você é único no Universo! Isto é uma dádiva! Você têm suas particularidades, gostos, defeitos, preferências, raça, cor, e etc. Busque suas metas e a cada conquista, comemore! Não importa se você economizou 5 mil reais este mês ou 10 reais! O importante foi o ato, foi conseguir vencer esta etapa inicial, o aumento no valor virá com o tempo, com a criação de suas novas ideias e consequentemente a geração de renda passiva! Comemore as conquistas dos colegas, parentes, conhecidos e desconhecidos, mas sem se comparar! Pense sempre que a vez do outro chegou e a sua também irá chegar, com sua escolha e determinação! Você tem seus objetivos de vida que são ideais para você e podem não ser para outra pessoa. Isto funciona para a definição de riqueza também, a definição de riqueza é individual, você não precisa ser milionário para ser rico, esta definição tem que partir do que é ter uma boa qualidade de vida e independência financeira. Quando você conquistá-la...bingo: estará rico. É simples!

13 Este ebook foi o primeiro de muitos que irei disponibilizar nesta caminhada que faremos juntos! Nós próximos falarei de finanças e os métodos/cursos que utilizo para geração de renda, e que funcionam! Tenho certeza que fará diferença em sua vida e na vida daqueles que você ama! Com carinho, Catarina Soares Docente universitária e apaixonada por finanças!

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

Como criar metas motivadoras para emagrecer. Kelly Metzker Profissional de Educação Física Life Coach

Como criar metas motivadoras para emagrecer. Kelly Metzker Profissional de Educação Física Life Coach Como criar metas motivadoras para emagrecer 1 Kelly Metzker Profissional de Educação Física Life Coach Olá Fico feliz por você estar lendo esse material. Isso significa que você está em busca de informações

Leia mais

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO

RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO RESUMÃO VOLUME 1 - MOTIVAÇÃO E PROSPECÇÃO O que você vai encontrar neste ebook Passo 1 - Motivação Passo 2 - Prospecção INTRODUÇÃO Este E-book foi escrito com a intenção de facilitar as vendas e negociações

Leia mais

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/

MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO CRP 5/ MUDE SEU PENSAMENTO MUDE SEU CORPO Um guia prático e rápido sobre como seu pensamento pode te ajudar a emagrecer Maria Cristina Lopes Quina Corrêa Rio de Janeiro 2015 Este é um mini-ebook para você entender

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima.

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima. CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Autoestima Autoestima A baixa autoestima é, infelizmente, um estado muito comum. As pessoas geralmente se sentem inseguras, inadequadas, com dúvidas constantes, não têm certeza

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

Não importa o que você decida

Não importa o que você decida Não importa o que você decida vender ou fazer, todo negócio é sobre pessoas. O nível e a qualidade do seu relacionamento interpessoal determinará os resultados do seu negócio. Arrisco dizer que o valor

Leia mais

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário

MINHAS PALAVRAS. 1 Ebook. EscreviNoMeuDiário MINHAS PALAVRAS 1 Ebook EscreviNoMeuDiário Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que Esse Ebook é composto por vários temas que em várias palavras temos que abrir a imaginação

Leia mais

Do mundo da fantasia ao mundo real

Do mundo da fantasia ao mundo real Do mundo da fantasia ao mundo real Olá Mulher empreendedora! Vamos falar um pouquinho sobre os nossos desafios? Nos dias de hoje precisamos ser multitarefas, conciliamos nossa a carreira com outras atividades,

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

INSTRUÇÕES: Crédito imagem: metasinergia desenvolvimento de pessoas

INSTRUÇÕES: Crédito imagem: metasinergia desenvolvimento de pessoas Crédito imagem: metasinergia desenvolvimento de pessoas INSTRUÇÕES: As 12 seções da roda da vida representam um panorama global de sua vida ; Você deve apontar o seu nível se satisfação em cada seção,

Leia mais

Sumário. Objetivo deste E-book passos garantidos para atingir o Sucesso Objetivo deste E-book

Sumário. Objetivo deste E-book passos garantidos para atingir o Sucesso Objetivo deste E-book Guia Sucesso Agora! Aviso Legal Todo o conteúdo deste livro, incluindo texto, gráficos, logotipos, ícones e imagens são propriedades exclusivas da Vencedor Agora sistemas Ltda. e estão protegidos pela

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física.

A conversão é 95% responsável por definir se ele vai te amar ou não, e apenas 5% é através da sua beleza física. Olá amiga, meu nome é Lia a Sedutora autora do Blog Como Deixar um Homem Apaixonado e gostaria de agradecer imensamente por estar lendo esse E-book que é disponibilizado gratuitamente no nosso site. Espero

Leia mais

SOBRE MIM. Olá! Meu nome é Sirlei Nogueira sou mãe, esposa, profissional do marketing digital, formada em psicologia, com pósgraduação

SOBRE MIM. Olá! Meu nome é Sirlei Nogueira sou mãe, esposa, profissional do marketing digital, formada em psicologia, com pósgraduação Olá! SOBRE MIM Meu nome é Sirlei Nogueira sou mãe, esposa, profissional do marketing digital, formada em psicologia, com pósgraduação em MBA Gestão Empresarial, Marketing e Organizações. Atuo como palestrante

Leia mais

Apresentação. Prof. Michel Seraphim. Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FKB. Gestor da Academia Saúde e Movimento. Personal Trainer.

Apresentação. Prof. Michel Seraphim. Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FKB. Gestor da Academia Saúde e Movimento. Personal Trainer. Apresentação Prof. Michel Seraphim Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FKB. Gestor da Academia Saúde e Movimento. Personal Trainer. Especialidade: Emagrecimento Reabilitação em dores musculares

Leia mais

SER, PARA SEMPRE, FELIZ!

SER, PARA SEMPRE, FELIZ! SER, PARA SEMPRE, FELIZ! Não importa o que acabou de acontecer, importa o que irá acontecer, pois se bom ou mal, ficou no passado, mesmo que sirva de exemplo, o sabor, ou seja, lá o que for, jamais será

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1º e-book. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1º e-book O que é inteligência Emocional? Sobre o autor Paulo Vieira Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Ph.D. em coaching pela Florida Christian University

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

Top Copywriting Para Vendas

Top Copywriting Para Vendas Top Copywriting Para Vendas (TOP COPYWRITING PARA VENDAS + 3 BÔNUS ESPECIAIS) - Você Vai Aprender De Forma Incrivelmente Simples E Rápida Como Alcançar O Tão Esperado Sucesso Nas Suas Vendas Online, Mesmo

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Mini Curso Fé Espartana

Mini Curso Fé Espartana Mini Curso Fé Espartana Todos os Direitos Reservados à SegredosdaFe.com 2014 Este produto pode ser distribuído livremente, desde que não seja alterado. Autor José Fernando, 44 anos, servo do Senhor, casado,

Leia mais

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência

Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook. O que é inteligência Série: Inteligência Emocional - 1ª ebook O que é inteligência Emocional? Sumário (Clique e vá direto para a página) Sobre o Autor 3 O que é Inteligência Emocional? 5 Equilíbrio dos dois lados do cérebro

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz?

No entanto, não nos damos conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no. O medo de um amor incerto, que tal ser feliz? Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível... Obcecados por

Leia mais

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Por Emanuelle Araújo Mendes Para mim, o que nos aproxima mais da felicidade é conseguir prestar atenção nas coisas simples que acontecem no cotidiano.

Leia mais

Emagrecer de vez o livro, funciona?

Emagrecer de vez o livro, funciona? Emagrecer de vez o livro, funciona? Emagrecer de vez o livro, Será mesmo que funciona ou somente mais uma balela inventada por ai? O livro emagrecer de vez, trata basicamente das verdades sobre as dietas,

Leia mais

VOU SER BIÓLOGO. Dicas importantes para estudantes de Biologia GUELLITY MARCEL. euquerobiologia.com.br

VOU SER BIÓLOGO. Dicas importantes para estudantes de Biologia GUELLITY MARCEL. euquerobiologia.com.br VOU SER BIÓLOGO 10 Dicas importantes para estudantes de Biologia GUELLITY MARCEL euquerobiologia.com.br DICA 1 TENHA CERTEZA DE QUE AMA A BIOLOGIA Ame a sua profissão. Se você não tem amor pelo que faz

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS SUBGERÊNCIA DE CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO Facilitador: Euzebio Raimundo da Silva Gestor de Pessoas ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Preparação psicológica e emocional para o vestibular e concursos

Preparação psicológica e emocional para o vestibular e concursos Preparação psicológica e emocional para o vestibular e concursos A familiaridade com a palavra vestibular provavelmente surgiu na sua vida durante o ensino médio e possivelmente se transformou num gerador

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

MEU NEGÓCIO MARY KAY

MEU NEGÓCIO MARY KAY MEU NEGÓCIO MARY KAY Início perfeito O MAIS IMPORTANTE As primeiras 04 horas, 04 dias e 04 semanas do nosso negócio podem ser diferenciais para nosso sucesso. O que fazemos nesse período faz toda a diferença

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br

e-book 6 PASSOS PARA IMPLANTAR GESTÃO POR RESULTADOS E COMPROMETER SUA EQUIPE www.smartleader.com.br e-book ÍNDICE SEU CONTEÚDO PRIMEIRO PASSO SENSIBILIZAR As principais técnicas para sensibilizar sua equipe 03 SEGUNDO PASSO CRIAR OBJETIVOS A importância de definir objetivos para a empresa 06 TERCEIRO

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje.

Na escola estão Pedro e Thiago conversando. THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. MENININHA Na escola estão Pedro e Thiago conversando. PEDRO: Cara você viu o jogo ontem? THIAGO: Não, tive que dormi mais cedo por que eu tenho prova de matemática hoje. PEDRO: Bah tu perdeu um baita jogo.

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores

PACIÊNCIA tempo específico tarefas menores PACIÊNCIA Ser paciente exige o controle total dos nossos pensamentos, ações e palavras. Seria o gerenciamento de si mesmo. Isso significa que você não deve gastar o seu tempo tentando controlar os outros,

Leia mais

Quero que vocês falem português! Falem comigo! O Presente do Subjuntivo no português

Quero que vocês falem português! Falem comigo! O Presente do Subjuntivo no português Quero que vocês falem português! Falem comigo! O Presente do Subjuntivo no português A Conjugação A origem: Eu - Presente do Indicativo ex. Falo, posso Retirar a terminação -o: Ex. Fal-, poss- Adicionar

Leia mais

Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida

Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Descubra por que a Lei da Atração NÃO funciona na sua vida Por: Catarina Z. Dias Diariamente recebo dezenas de mensagens parecidas com essa: "Catarina, já tentei de tudo, exercícios de visualização, afirmação,

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar.

Mas que tentações? Fazer o que se quer, ir pelo caminho mais fácil, preguiça, mandar nos outros (poder), fazer as coisas sem pensar. 2ª FEIRA 11 de março QUARESMA- Pela estrada de Jesus Rumo à Vida Feliz GPS Bom dia! Iniciamos o tempo da quaresma. 40 dias antes da Páscoa. Como tem acontecido todos os anos, temos para a comunidade alguns

Leia mais

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir

5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO. a pessoa acha que é só chegar e pedir 5 SUPER DICAS PARA CONSEGUIR AUMENTO a pessoa acha que é só chegar e pedir QUEM NÃO QUER GANHAR MAIS E FICAR RICO LOGO? PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DAS PESSOAS QUE QUEREM ENRIQUECER E SER RECONHECIDO NO TRABALHO!

Leia mais

Ensaio sobre a Amizade

Ensaio sobre a Amizade Ensaio sobre a Amizade Post (0257) Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. A gente só conhece bem as coisas que cativou. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,

Leia mais

Gestão Financeira sem complicações

Gestão Financeira sem complicações Gestão Financeira sem complicações Guia prático com os passos necessários para gerenciar da forma mais eficaz o setor financeiro de sua empresa. Introdução...3...3 Dica 01: Definir um sistema de gestão

Leia mais

Como todo bom programa de trainee, o jovem tem de passar por todas as áreas da empresa para se tornar conhecedor de todo o processo.

Como todo bom programa de trainee, o jovem tem de passar por todas as áreas da empresa para se tornar conhecedor de todo o processo. Olá amigo(a) Corretor(a) de Imóveis. Tudo bem? Depois de termos vistos os dois primeiros pilares do Corretor de Imóveis Campeão, que são automotivação e conhecimento técnico, vamos adentrar nos outros

Leia mais

Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade

Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade Anésio Rodrigues Salmo 23 Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade Salmo 23 O SENHOR é o meu pastor; e nada me faltará. Salmo 23 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Leia mais

O Poder das Metas. Fernando Rui

O Poder das Metas. Fernando Rui O Poder das Metas Fernando Rui Copyright 2015 por Fernando Rui Todos os Direitos Reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida de qualquer forma e por qualquer meio, eletrônico ou mecânico,

Leia mais

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Quando EU mudo tudo MUDA. Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Quando EU mudo tudo MUDA Karinna Prado Diretora Nacional Sênior de Vendas Independente Mary Kay Leia em voz alta Qualquer coisa que você queira ser ou ter Você vai ter que investir Tempo e Trabalho. Ciclo

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. SEJA PROTAGONISTA... DEFINA SEUS SONHOS... NÃO TENHA LIMITES... INVISTA EM VOCÊ... CONTE COM BOAS PESSOAS... GRATIDÃO... 3 7 11 15 18 21 O que é ser

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

Disciplinar na Adolescência: Onde está o manual de instruções?

Disciplinar na Adolescência: Onde está o manual de instruções? Disciplinar na Adolescência: Onde está o manual de instruções? Disciplinar na Adolescência: Onde está o manual de instruções? Na adolescência (autonomia, responsabilidade, relação pais filhos, regras e

Leia mais

7 DICAS PARA TRANSFORMAR SEUS SONHOS EM REALIDADE

7 DICAS PARA TRANSFORMAR SEUS SONHOS EM REALIDADE 7 DICAS PARA TRANSFORMAR SEUS SONHOS EM REALIDADE ÍNDICE 01-Mudança de hábitos...pág 4 02-Qual é o seu sonho?...pág 6 03-Descubra...pág 8 04-Resultados que você espera obter...pág 10 05-Crie um plano de

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

Êta bicho curioso! Sempre tentamos entender como funcionam as coisas?

Êta bicho curioso! Sempre tentamos entender como funcionam as coisas? Êta bicho curioso! Oi! Tem uma coisa engraçada acontecendo comigo: estou super curioso sobre tudo. Minha mãe que anda louca comigo pois não paro de perguntar o porquê de tudo...mas olha só quanta coisa

Leia mais

Qual o legado que você quer deixar para o mundo?

Qual o legado que você quer deixar para o mundo? O livro PROIBIDO Qual o legado que você quer deixar para o mundo? Como você será lembrado pelos seus filhos? Está vivendo o seu sonho ou o sonho de outras pessoas? Está escrevendo a sua história de vida

Leia mais

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP

10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 10 Passos para ser um Empresário(a) TOP 1- A BUSCA - De conhecimento - Estudar = Guia da Consultora, assistir DVD do kit, site em Sintonia- Portal de educacão,videos youtube. - Assistir Treinamento, Reuniões,

Leia mais

25 PASSOS PARA O SUCESSO, PAZ INTERIOR E FELICIDADE. Júnior Pereira

25 PASSOS PARA O SUCESSO, PAZ INTERIOR E FELICIDADE. Júnior Pereira 25 PASSOS PARA O SUCESSO, PAZ INTERIOR E FELICIDADE Júnior Pereira [ 2 ] 25 Passos para o sucesso, paz interior e felicidade. Júnior Pereira Revisão Bruno de Almeida Contatos: www.autoajudaemotivacao.wordpress.com

Leia mais

SEGREDOS DOS BILIONÁRIOS

SEGREDOS DOS BILIONÁRIOS SEGREDOS DOS BILIONÁRIOS Escrito por: Lucivanio Araújo SEGREDOS DOS BILIONÁRIOS Termos e Condições Copyright 2015 por Lucivanio Araújo Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser

Leia mais

Meninos e Meninas Brincando

Meninos e Meninas Brincando Meninos e Meninas Brincando J. C. Ryle "As praças da cidade se encherão de meninos e meninas, que nelas brincarão." (Zc.8:5) Queridas crianças, o texto acima fala de coisas que acontecerão. Deus está nos

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8...

Sumário Como Emagrecer Rápido Passo Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e Passo Passo Passo 6 e Passo 8... Sumário Como Emagrecer Rápido Passo 1... 1 Tabela Rotina de Alimentação... 2 Passo 2 e 3... 3 Passo 4... 4 Passo 5... 5 Passo 6 e 7...6 Passo 8...7 Passo 9 e 10...8 Para emagrecer rápido você precisa conhecer

Leia mais

INSPIRAÇÃO. Lei da Atração PARA O SUCESSO PESSOAL. Edson Souza

INSPIRAÇÃO. Lei da Atração PARA O SUCESSO PESSOAL. Edson Souza INSPIRAÇÃO PARA O SUCESSO PESSOAL Lei da Atração Edson Souza 1 Começando nosso e-book de uma maneira bem inspirada! Você não conseguirá ir muito longe se quiser andar sozinho Tudo que eu disser aqui é

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS?

VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS? METAS PARA O CASAL VOCÊ JÁ ESCREVEU AS SUAS? Esse e-book vai inspirar você a arregaçar as mangas para cultivar a qualidade de relacionamento que você quer colher durante esse ano. Vai te ensinar tim tim

Leia mais

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31

Escrito por Ademir Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:28 - Última atualização Dom, 03 de Janeiro de 2010 21:31 DIETA DA USP Aqui segue o cardápio da dieta da USP. O regime da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao aceleramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 3 Bruno Monteiro INSTITUTO LIDERANÇA DE SUCESSO AAULA 3 APRENDENDO A ENCORAJAR OS LIDERADOSR O supervisor precisa saber encorajar os seus liderados

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

O que são slow joias?

O que são slow joias? O que são slow joias? Quando pensamos em nossas forças, no que temos a dar ao mundo geralmente contabilizamos o que temos de bom, o que fazemos de melhor, o que temos em destaque. Nossas diferenças são

Leia mais

O TEMPO É A MEDIDA CERTA PARA QUE A VIDA ENCONTRE SUA FELICIDADE!

O TEMPO É A MEDIDA CERTA PARA QUE A VIDA ENCONTRE SUA FELICIDADE! O TEMPO É A MEDIDA CERTA PARA QUE A VIDA ENCONTRE SUA FELICIDADE! Não existe forma diferente da medida do tempo com a essência espiritual, para que o ser humano possa dentro de sua imaginação e de sua

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas

Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas Como pensar fora da caixa e driblar as oscilações das criptomoedas "É muito comum falar-se em pensar fora da caixa. Na verdade, esse é o grande segredo das pessoas que dão saltos à frente de líderes."

Leia mais

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL CONTAÇÃO DE HISTÓRIA INFANTIL Tatiana Moraes Tayla Mascarenhas Giovanna Fernandes Franciele Sousa RESUMO Faz-se uma abordagem acerca da importância da contação de história dentro do espaço escolar, visando

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

De consultora a Diretora em 6 meses

De consultora a Diretora em 6 meses De consultora a Diretora em 6 meses Você acaba de entrar no melhor SEMESTRE do ano em Mary Kay!!! EU posso concluir meu ano de 2016 como uma DIRETORA MARY KAY!!! Seja uma pessoa sonhadora. Pense grande!

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca 72 Discurso na solenidade de descerramento

Leia mais

5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos. Bia Pulice

5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos. Bia Pulice 5 dicas poderosas para passar no concurso dos seus sonhos Bia Pulice Todos nós temos sonhos e objetivos para realizar. Esse e-book é para quem quer começar ou para quem já está estudando para passar no

Leia mais

Folha de Exercícios Módulo #1

Folha de Exercícios Módulo #1 1 Folha de Exercícios Módulo #1 A Byron Katie criou 4 perguntas que ela chama de o trabalho que vão abrir a sua consciência e mudar a sua maneira de pensar e sentir a sua realidade. O primeiro passo para

Leia mais

10 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER EM TESTES FÍSICOS PARA CONCURSOS

10 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER EM TESTES FÍSICOS PARA CONCURSOS 10 ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER EM TESTES FÍSICOS PARA CONCURSOS SUMÁRIO Introdução Página 3 Páginas 5 a 11 Páginas 12 e 13 Capítulo 1 - Veja 10 erros que você não pode cometer em testes físicos Capítulo

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013

Andréa B. Bertoncel Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Coaching e PNL Segunda reunião do cap 3 30/07/2013 Continuando o debate sobre o capítulo 3 que trata do por que agimos como agimos Os seres humanos não são criaturas aleatórias; tudo o que fazemos é por

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

Contrabaixo Minimalista

Contrabaixo Minimalista Contrabaixo Minimalista Valorizando as coisas que realmente são importantes e jogando o resto fora. Olá Baixista, Tudo bem? Antes de abordarmos o tema principal deste ebook, gostaria de falar um pouco

Leia mais

A importância de você ter metas

A importância de você ter metas A importância de você ter metas 2 Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta Passo 2: Seja preciso Passo 3: Registre a meta Passo 4: Defina um plano de ação Passo

Leia mais

MASTERCLASS VISIONBOOK CÓDIGO DA LIBERDADE

MASTERCLASS VISIONBOOK CÓDIGO DA LIBERDADE MASTERCLASS VISIONBOOK 01 INÍCIO COMO USUFRUIR DESTA MASTERCLASS Antes de começares, temos algumas recomendações para que tires o melhor partido desta experiência. ALGUMAS DICAS Para receberes o maior

Leia mais

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino

Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Empreendedorismo, Mercado de trabalho DONA DO MEU TEMPO! Gigi Zunino Bom Dia; Compartilhar Conhecimento; Minha história; Empreendedora; Limitada Tempo, Financeiro, Aprendizagem, Conhecimento A vida é limitada:

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Autoconhecimento e Aprimoramento

Autoconhecimento e Aprimoramento PROGRAMA: Autoconhecimento e Aprimoramento AULA 2 JARDIM DO SUCESSO MARY KAY JULHO 2016 Como o Coaching pode contribuir CENÁRIO ATUAL CENÁRIO DESEJADO O CAMINHO Modelo Skilled-Helper G. Egan ESTRUTURA

Leia mais

Inteligência Emocional + Coaching = Alta Performance Pessoal e Profissional

Inteligência Emocional + Coaching = Alta Performance Pessoal e Profissional Inteligência Emocional + Coaching = Alta Performance Pessoal e Profissional TAUILY CLAUSSEN D ESCRAGNOLLE TAUNAY PSICÓLOGO CRP 11/05595 MESTRE E DOUTORANDO EM CIENCIAS MEDICAS (FAMED/UFC) PROFESSOR DO

Leia mais

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR!

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! Se a cada passo nos aproximamos de onde queremos, a cada aprimoramento do sentimento, nos aproximamos do amor, e é na convivência que ele se torna verdadeiramente capaz

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais