MCassab reduz tempo de backup em 71% com arcserve

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MCassab reduz tempo de backup em 71% com arcserve"

Transcrição

1 CASOS DE SUCESSO Julho 2014 MCassab reduz tempo de backup em 71% com arcserve PERFIL DO CLIENTE Empresa: Grupo MCassab Indústria: Holding Empregados: EMPRESA DESAFIO SOLUÇÃO BENEFICIOS A MCassab é um grupo A empresa precisava de O arcserve r16.5 Com o arcserve r16.5 empresarial familiar uma solução que ajudou a MCassab a a MCassab reduziu para nacional, conhecido por coletasse informações de redefinir a estratégia de menos de um terço o sua diversificação e diversos ambientes e recuperação de desastres tempo de backup e, presença internacional. sistemas, permitindo de forma a garantir a desde a implementação, Suas 15 unidades de armazená-las com continuidade e não houve perda de negócio envolvem confiabilidade e confiabilidade da dados. A ferramenta está indústria, distribuição, recuperá-las com informação. preparada para a trading, consumo, varejo agilidade. evolução da TI para a e serviços. proteção total incluindo a replicação de dados e a alta disponibilidade.

2 EMPRESA O tempero brasileiro da diversificação O Grupo MCassab é um grupo empresarial familiar, com gestão profissional, fundado em 1928 e conhecido tanto por sua diversificação como pela importante presença internacional. A sua ampla área de atuação é resultado direto do espírito empreendedor que norteia as iniciativas do grupo e por sua percepção de que por trás de cada oportunidade existe um bom negócio à espera. Atua com 14 unidades de negócio que envolvem indústria, distribuição, trading, varejo e serviço. Empreendedorismo, credibilidade e competência dão sustentação a todas elas e seu compromisso contínuo é geri-las de forma profissional e focada. Sua missão Construir negócios para hoje e sempre com pessoas felizes e profissionais competentes. Sua visão Chegar aos 100 anos com excelência e solidez em todos os negócios em que operam. Seus valores Empreendedorismo, credibilidade e competência. Ideias e sonhos os estimulam. Realizá-los é prioridade. Querem o melhor para o todo, com o melhor de todos. As pessoas fazem acontecer! DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS O Negócio de Distribuição de Produtos Químicos do Grupo MCassab é composto por três Divisões de Negócios - LifeScience, Química Industrial e Tecnologia Animal, uma Divisão de Produto e um Laboratório de Análises. Sua infraestrutura logística lhe permite dar cobertura nacional aos mercados, alternativas de suprimentos e agilidade no atendimento. Seu amplo portfólio de produtos tem por base o relacionamento com mais de 300 fornecedores nacionais e estrangeiros. Sua filosofia é construir negócios para hoje e sempre. Consumo A Divisão Consumo do Grupo MCassab atua em duas frentes. A primeira, Distribuição, abrange Utilidades Domésticas, Utensílios Profissionais, Eletroportáteis, LEGO, nunaat e MFoods. Tem como principais clientes os restaurantes, hotéis, bares, lojas de presentes, supermercados e cabeleireiros, entre outros. A segunda delas, Varejo, concentra as operações da Loja Spicy. Incorporações e Participações Sempre em busca de diversificar, o grupo inclui uma divisão específica para atuar no segmento imobiliário e na área médica: a Divisão Incorporações e Participações. É o DNA empreendedor do Grupo MCassab unindo negócios tão distintos em uma grande frente de investimento.

3 DESAFIO Variedade de sistemas e informações e uma única ferramenta de backup A área de TI do Grupo MCassab é responsável pela gestão de todas as unidades de negócios da empresa. Isto é, o gerenciamento de dados oriundos dos mais diversos sistemas de informação, que dão suporte à operação de cada área da empresa. Além disso, tem o desafio de integrar toda esta plataforma e mostrar o valor da TI para o negócio. O backup era um ponto considerado crítico para a MCassab a ferramenta utilizada estava defasada, com a licença desatualizada e sem um padrão definido para a recuperação de desastres. Era necessário armazenar a informação de forma segura e recuperá-la com agilidade. Sergio Bueno l CIO do Grupo MCassab Segundo Sergio Bueno, CIO do grupo, A proposta do arcserve r16.5 de gerenciar o backup em empresas que dependem de sistemas em multiambientes foi fundamental na nossa decisão. A MCassab precisava de uma solução que atendesse a uma variedade de sistemas e informações para uma proteção e recuperação completa dos dados. A ferramenta utilizada necessitava de novas funções e características para atender aos novos padrões de mercado, ou seja, o conceito de RTO e RPO, explica Bueno. Ainda, com a implantação do projeto chamado REVITALIZA que vinha mudar a forma como a TI da MCassab estava estruturada, era necessária a adoção de uma ferramenta que pudesse evoluir com os demais investimentos em TI.

4 SOLUÇÃO Administração de dados centralizada e ágil A aquisição da ferramenta arcserve r16.5 foi a solução encontrada junto à Cintech, revenda especializada na solução arcserve Backup, para responder aos requerimentos de backup definidos com a segunda fase de implementação do projeto REVITALIZA que definiu os acordos de níveis de serviços (SLAs) para armazenamento de dados e recuperação de desastres. A Cintech efetua na MCassab um trabalho mensal de análise de ambiente de TI, chamado de Health Check. Neste processo a empresa certifica-se que todos os dados, infraestrutura e aplicações envolvidas no backup estejam sempre protegidos caso aconteça algum desastre, como dados corrompidos, falha física ou lógica dos sistemas ou até mesmo erro humano. Baseado nesta análise o CIO do grupo recebe um relatório atestando a integridade dos dados do backup envolvendo o ambiente físico e virtualizado protegido pelo arcserve Backup. 30 terabytes de dados virtualizados e gerenciados pelo arcserve Backup A Arcserve está investindo na ferramenta e isso também foi um diferencial. Estamos nos preparando para uma nova etapa do projeto a continuidade do negócio e recuperação de desastres que melhoram a agilidade, a flexibilidade, a segurança e o controle e já sabemos que podemos contar com a familia de produtos arcserve para esta evolução, explica Bueno. Na opinião do CIO, o arcserve é mais que uma ferramenta de backup. A solução proposta do arcserve r16.5 para gerenciamento da proteção e recuperação de dados em empresas que dependem de sistemas em multiambientes foi fundamental na nossa decisão, diz o CIO. A MCassab usa a funcionalidade de emissão de relatórios e painel de controle (Dashboard) da solução, e em conjunto com a equipe de auditoria e a consultoria da Cintech hoje temos uma verificação periódica da saúde do backup garantindo o cumprimento dos SLAs.

5 BENEFÍCIOS Backup heterogêneo e ágil que permite a recuperação rápida Hoje, o Grupo MCassab possui um volume de dados aproximado de 30 TB gerenciados pela ferramenta, já considerando área de deduplicação em um ambiente totalmente virtualizado. Utilizando a ferramenta de backup arcserve temos a proteção total das máquinas virtuais e suas aplicações para o negócio, permitindo a restauração total ou granular dos arquivos e aplicativos. Com a ferramenta de backup e o D2D, podemos subir o backup em um novo equipamento de configuração até mesmo inferior, como por exemplo um micro ou notebook, ganhando muito mais agilidade, evitando interrupção em operações consideradas core para o negócio, explica Bueno. Desde a implementação, nenhum dado foi perdido graças ao arcserve. Sergio Bueno l CIO do Grupo MCassab O processo de proteção de dados utiliza a tecnologia de backup em disco com a deduplicação permitindo vários pontos de recuperação (Recovery Point) e agilidade na recuperação das informações, e mantendo uma cópia externa em fita. Em mais de 1 (um) ano (desde a implementação) nenhum dado da companhia foi perdido, diz.

6 A CINTECH está presente no mercado desde 1999, e é especializada na prestação de Serviços Profissionais e fornecimento de soluções para a área de Tecnologia da Informação, tendo atuado em diferentes empresas nos mercados Financeiro, Manufatura, Farmacêutico, Hospitalar, Serviços, Telecomunicações, Indústria e Comercio. O principal objetivo da CINTECH é fornecer e implementar soluções de Segurança, Gestão de Armazenamento, Proteção, Recuperação e Alta Disponibilidade dos Dados, permitindo que seus clientes trabalhem focados na condução de seus negócios. A CINTECH mantém qualidade e profissionalismo, com sua equipe sempre atualizada tecnicamente nas melhores ferramentas disponíveis no mercado. Com profissionais certificados nas mais variadas soluções tecnológicas, estão sempre aptos a fornecer consultoria especializada para a elaboração de novos projetos, expansões e melhorias que sejam necessárias no ambiente de TI de seus clientes. Todos os projetos da CINTECH são gerenciados com profissionalismo, tendo sempre como balizadores a qualidade, as melhores práticas de mercado, a proteção ao investimento e principalmente, a satisfação de seus clientes. Copyright 2014 Arcserve. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas e logótipos de serviços aqui referenciados pertencem às respetivas empresas. Este documento se destina somente a fins informativos. A Arcserve não assume qualquer responsabilidade pela exatidão ou exaustão das informações. Até a extensão permitida pela lei aplicável, a Arcserve fornece este documento tal como está sem qualquer garantia, incluindo, sem limitação, quaisquer garantias implícitas de comercialização, adequação para determinado fim ou não infração. A Arcserve não será nunca responsabilizada por perda ou danos, diretos ou indiretos, decorrentes do uso deste documento, incluindo, sem limitação, perda de lucros, interrupção do negócio, boa-fé ou perda de dados, mesmo que a Arcserve seja expressamente avisada com antecedência sobre a possibilidade de tais danos.

M.CASSAB reduz tempo de back up em 71% com CA ARCserve

M.CASSAB reduz tempo de back up em 71% com CA ARCserve CUSTOMER SUCCESS STORY M.CASSAB reduz tempo de back up em 71% com CA ARCserve CUSTOMER PROFILE Empresa: Grupo M.Cassab Indústria: Holding Empregados: 1.200 EMPRESA A M.CASSAB é um grupo empresarial familiar

Leia mais

Home Center adota o Arcserve UDP e aumenta a eficiência da TI

Home Center adota o Arcserve UDP e aumenta a eficiência da TI Home Center adota o Arcserve UDP e aumenta a eficiência da TI PERFIL DO CLIENTE Empresa: BR Home Center Setor: Materiais de construção e decoração Funcionários: 2200 EMPRESA DESAFIO SOLUÇÃO BENEFÍCIOS

Leia mais

Mais agilidade, segurança e consistência marcam os negócios da Ingram Micro com o Arcserve UDP

Mais agilidade, segurança e consistência marcam os negócios da Ingram Micro com o Arcserve UDP Mais agilidade, segurança e consistência marcam os negócios da Ingram Micro com o Arcserve UDP PERFIL DO CLIENTE Empresa: Ingram Micro Indústria: Tecnologia Empregados: 500 funcionários EMPRESA Realizando

Leia mais

Fini elimina risco de indisponibilidade com o Arcserve UDP

Fini elimina risco de indisponibilidade com o Arcserve UDP História de sucesso de cliente Março 2017 Fini elimina risco de indisponibilidade com o Arcserve UDP Empresa: FINI PERFIL DO CLIENTE Setor: Alimentos Funcionários: 1021 (no Brasil) EMPRESA DESAFIO SOLUÇÃO

Leia mais

Unimed Juiz de Fora comemora segurança, integridade e confiabilidade de seus dados com Arcserve UDP

Unimed Juiz de Fora comemora segurança, integridade e confiabilidade de seus dados com Arcserve UDP Unimed Juiz de Fora comemora segurança, integridade e confiabilidade de seus dados com Arcserve UDP Empresa: Unimed Juiz de Fora PERFIL DO CLIENTE Setor: Saúde Empregados: 350 funcionários EMPRESA DESAFIO

Leia mais

Cipasa Urbanismo garante estrutura de crescimento com redução de 70% no tempo de backup e restauração

Cipasa Urbanismo garante estrutura de crescimento com redução de 70% no tempo de backup e restauração Cipasa Urbanismo garante estrutura de crescimento com redução de 70% no tempo de backup e restauração Indústria: Construção PERFIL DO CLIENTE Empresa: Cipasa Urbanismo Empregados: 250 EMPRESA DESAFIO BENEFÍCIOS

Leia mais

Colégio Marymount vivencia tranquilidade e confiabilidade com Arcserve Backup

Colégio Marymount vivencia tranquilidade e confiabilidade com Arcserve Backup Colégio Marymount vivencia tranquilidade e confiabilidade com Arcserve Backup Empresa: Colégio Marymount de Medellín PERFIL DO CLIENTE Setor: Educação Empregados: 180 funcionários EMPRESA DESAFIO SOLUÇÃO

Leia mais

Backups completos, rápidos e tranquilos garantem a segurança de dados da Universidade Feevale

Backups completos, rápidos e tranquilos garantem a segurança de dados da Universidade Feevale Customer Success Story Backups completos, rápidos e tranquilos garantem a segurança de dados da Universidade Feevale Instituição: Universidade Feevale PERFIL DO CLIENTE Área: Educação Empregados: 1.500

Leia mais

Ingram Micro Brasil garante excelência de backup e contingência com arcserve Backup

Ingram Micro Brasil garante excelência de backup e contingência com arcserve Backup CASO DE SUCESSO Julho 2014 Ingram Micro Brasil garante excelência de backup e contingência com arcserve Backup PERFIL DO CLIENTE Indústria: Distribuição de produtos de tecnologia Empresa: Ingram Micro

Leia mais

Evandro Deliberal Aula 04

Evandro Deliberal     Aula 04 Evandro Deliberal evandro@deljoe.com.br https://www.linkedin.com/in/evandrodeliberal http://www.deljoe.com.br/professor Aula 04 Agenda PARTE III Continuidade de Negócios Introdução à Continuidade de Negócios

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA.

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA. APRESENTAÇÃO CORPORATIVA www.totalnuvem.com.br EMPRESA A TOTALNUVEM, é uma empresa brasileira, com a união de profissionais que trouxeram a experiência acumulada tanto em arquitetura quanto em desenho

Leia mais

Solução CA Technologies Garante Entrega de Novo Serviço de Notícias do Jornal Valor Econômico

Solução CA Technologies Garante Entrega de Novo Serviço de Notícias do Jornal Valor Econômico CUSTOMER SUCCESS STORY Solução CA Technologies Garante Entrega de Novo Serviço de Notícias do Jornal Valor Econômico PERFIL DO CLIENTE Indústria: Mídia Companhia: Valor Econômico Funcionários: 500 EMPRESA

Leia mais

A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê.

A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê. A Webbertek é a melhor escolha. Abra e entenda por quê. Pense no que a solução certa pode fazer pelo seu negócio. PROJETO PRODUTOS SERVIÇOS SOLUÇÃO INTEGRADA CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA Um sonho fez tudo

Leia mais

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis 01 EUS CTIS END USER SUPPORT case eus ctis 01 TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING Prestação de telesserviços (telemarketing) no atendimento e suporte operacional e tecnológico aos produtos, serviços e sistemas

Leia mais

Múltiplas soluções para securitização

Múltiplas soluções para securitização Múltiplas soluções para securitização Uma equipe preparada para cuidar da sua carteira e também do seu cliente. Oferecer alternativas para construir sólidas parcerias. Base consolidada com qualificação

Leia mais

Confiança e segurança da informação favorecem os negócios do Grupo Perinatal

Confiança e segurança da informação favorecem os negócios do Grupo Perinatal Confiança e segurança da informação favorecem os negócios do Grupo Perinatal PERFIL DO CLIENTE Empresa: Casa de Saúde das Laranjeiras - Perinatal Setor: Saúde Empregados: 2.200 funcionários EMPRESA DESAFIO

Leia mais

PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS

PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS Sumário INTRODUÇÃO... 3 DIRETRIZES NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DAS CONTINGÊNCIAS... 3 RECUPERAÇÃO DO NEGÓCIO E DAS ATIVIDADES... 3 VIGÊNCIA E ATUALIZAÇÃO... 5 PLANO DE CONTINUIDADE

Leia mais

Amanda Bertucci Sr. Consultant, Presales, South America

Amanda Bertucci Sr. Consultant, Presales, South America Amanda Bertucci Sr. Consultant, Presales, South America amanda.bertucci@arcserve.com Rafael Silvestre Partner Account Manager, Brazil rafael.silvestre@arcserve.com Quem somos Arcserve, uma empresa global

Leia mais

Arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização

Arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização Arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização Hoje a virtualização de servidores e desktops é uma realidade não só nas empresas, mas em todos os tipos de negócios. Todos concordam

Leia mais

POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT

POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT FUNDAMENTOS ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT Agilidade O AppSync tem as práticas recomendadas das tecnologias de replicação da Oracle e da EMC integradas no produto,

Leia mais

Redução de tempo de interrupção de sistemas e baixo custo de armazenamento favorecem os resultados dos Supermercados Bahamas.

Redução de tempo de interrupção de sistemas e baixo custo de armazenamento favorecem os resultados dos Supermercados Bahamas. Redução de tempo de interrupção de sistemas e baixo custo de armazenamento favorecem os resultados dos Supermercados Bahamas. Empresa: Supermercados Bahamas PERFIL DO CLIENTE Indústria: Comércio Empregados:

Leia mais

IMPLANTA Fundada em 2008, a Implanta é uma consultoria SAP provedora de soluções em TI especializada na suíte SAP-EPM.

IMPLANTA Fundada em 2008, a Implanta é uma consultoria SAP provedora de soluções em TI especializada na suíte SAP-EPM. Apresentação Geral IMPLANTA Fundada em 2008, a Implanta é uma consultoria SAP provedora de soluções em TI especializada na suíte SAP-EPM. Quem Somos Nossa atuação e experiência tem foco na plataforma Business

Leia mais

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo?

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? RESUMO DA SOLUÇÃO CA Business Service Insight para Gerenciamento do nível de serviço como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? agility made

Leia mais

UPAEP otimiza serviços de TI a usuários com soluções CA Technologies

UPAEP otimiza serviços de TI a usuários com soluções CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY UPAEP otimiza serviços de TI a 17.000 usuários com soluções CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Industria: Educação Companhia: UPAEP Empregados: 2000+ EMPRESA Fundada em 1973, no México,

Leia mais

DATA PROTECTION FOR VMWARE

DATA PROTECTION FOR VMWARE DATA PROTECTION FOR VMWARE Proteção de dados simplesmente avançada convergente, na nuvem e além Atualmente a maioria das cargas de trabalho funciona em ambientes virtualizados. A proteção dessas cargas

Leia mais

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS?

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? Houve uma proliferação das ofertas de nuvem pública, e a nuvem privada se popularizou. Agora, a questão é como explorar o potencial

Leia mais

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 1 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 Organizações globais que trabalham com times distribuídos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Solução de Alta Disponibilidade e Backup Integral em Hyper-V

APRESENTAÇÃO. Solução de Alta Disponibilidade e Backup Integral em Hyper-V APRESENTAÇÃO Solução de Alta Disponibilidade e Backup Integral em Hyper-V OBJETIVO Dar a conhecer uma solução que permite integrar Hyper-V Replica e o backup de máquinas virtuais, oferecendo Alta disponibilidade

Leia mais

Transforme dados em conhecimento

Transforme dados em conhecimento Documento técnico de negócios Transforme dados em conhecimento A colaboração social fortalece um suporte técnico mais inteligente Índice 3 Permita que a TI explore o conhecimento social e gere percepções

Leia mais

SUPORTE ATLASSIAN 2017 SUPORTE ATLASSIAN

SUPORTE ATLASSIAN 2017 SUPORTE ATLASSIAN SUPORTE ATLASSIAN 2017 1 Se as ferramentas Atlassian são de alto nível de importância dentro da sua organização, considere nosso Suporte Platinum. Mantenha sua equipe focada no que realmente interessa

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: VPS Locaweb

Proposta Comercial. Produto: VPS Locaweb Proposta Comercial Produto: VPS Locaweb Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em números... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios do VPS Locaweb... 5 Condições Comerciais... 7 Suporte Locaweb... 9 Prazos

Leia mais

Virtualização com Arcserve Unified Data Protection

Virtualização com Arcserve Unified Data Protection Virtualização com Arcserve Unified Data Protection Hoje a virtualização de servidores e desktops é uma realidade não só nas empresas, mas em todos os tipos de negócios. Todos concordam que a virtualização

Leia mais

Eduardo Camiña Technology Consultant - BRS Specialist. Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados.

Eduardo Camiña Technology Consultant - BRS Specialist. Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Eduardo Camiña Technology Consultant - BRS Specialist 1 LEVE O BACKUP DE APLICATIVOS A UM NOVO PATAMAR Com dispositivos de backup de uso específico 2 Discussão de hoje Por que a transformação do backup

Leia mais

Acesse ferramentas fáceis de usar que agilizam o gerenciamento do Arcserve Backup

Acesse ferramentas fáceis de usar que agilizam o gerenciamento do Arcserve Backup Acesse ferramentas fáceis de usar que agilizam o gerenciamento do Arcserve Backup Nos negócios, a evolução é constante. A equipe cresce. Escritórios são abertos. Novos aplicativos são implementados, e

Leia mais

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS Iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje, é uma das maiores do mercado brasileiro

Leia mais

Apresentamos o Arcserve Unified Data Protection

Apresentamos o Arcserve Unified Data Protection Apresentamos o Arcserve Unified Data Protection O Arcserve UDP tem como alicerce uma arquitetura unificada de última geração para ambientes virtuais e físicos. Seus inúmeros recursos, facilidade de uso

Leia mais

MANUTENÇÃO SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO. CCMS- Computer Maintenance Management System

MANUTENÇÃO SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO. CCMS- Computer Maintenance Management System MANUTENÇÃO SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO E CONTROLE DA MANUTENÇÃO CCMS- Computer Maintenance Management System Prof. Dissenha professor@dissenha.net SISTEMAS INFORMATIZADOS PARA O PLANEJAMENTO

Leia mais

Arcserve UDP Cloud Direct vs. Cloud Hybrid. Everton Cardoso Principal Consultant, Presales

Arcserve UDP Cloud Direct vs. Cloud Hybrid. Everton Cardoso Principal Consultant, Presales Arcserve UDP Cloud Direct vs. Cloud Hybrid Everton Cardoso Principal Consultant, Presales Data Centers da Arcserve Localização dos Data Centers da Arcserve Cloud Características dos Data Centers da Arcserve

Leia mais

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24

MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe solução da Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 MAPFRE ESPAÑA escolhe a Altitude Software para administrar seu Contact Center SI24 A MAPFRE, fundada em 1933,

Leia mais

TecBan tem ganhos de produtividade de R$ 1 milhão com CA Clarity PPM On Demand

TecBan tem ganhos de produtividade de R$ 1 milhão com CA Clarity PPM On Demand CUSTOMER SUCCESS STORY TecBan tem ganhos de produtividade de R$ 1 milhão com CA Clarity PPM On Demand PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços financeiros Companhia: TecBan (Tecnologia Bancária S/A) Empregados:

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.mdftecnologia.com.br Informações comerciais: (11) 4134-1720 comercial@mdftecnologia.com.br Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP SOBRE NÓS SOBRE NÓS A MDF Tecnologia

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Página 1 de 9 Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 5 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS INCLUSOS 6 CONDIÇÕES COMERCIAIS

Leia mais

NTCGROUP Soluções Integradas CONSULTORIA E OUTSOURCING EM TECNOLOGIA PORTFÓLIO

NTCGROUP Soluções Integradas CONSULTORIA E OUTSOURCING EM TECNOLOGIA PORTFÓLIO NTCGROUP Soluções Integradas CONSULTORIA E OUTSOURCING EM TECNOLOGIA PORTFÓLIO Serviços com a mais alta tecnologia e qualidade. A Newtech é uma empresa fornecedora de soluções em T.I.C. (Tecnologia da

Leia mais

Desenvolvimento de um Conjunto de Processos de Governança de Tecnologia de Informação para uma Instituição de Ensino Superior

Desenvolvimento de um Conjunto de Processos de Governança de Tecnologia de Informação para uma Instituição de Ensino Superior Desenvolvimento de um Conjunto de Processos de Governança de Tecnologia de Informação para uma Instituição de Ensino Superior Ângela F. Brodbeck (Escola de Administração) Jussara I. Musse (Centro de Processamento

Leia mais

Proposta Comercial CloudFlex

Proposta Comercial CloudFlex Transformando o mundo através da TI como Serviço Proposta Comercial CloudFlex www.centralserver.com.br Cloud Servers Hospedagem de Sites Email Corporativo 0800 701 1993 +55 11 4063 6549 AFICIONADOS POR

Leia mais

Segurança e Controle em Sistemas de Informação. Profa. Ellen Francine ICMC-USP

Segurança e Controle em Sistemas de Informação. Profa. Ellen Francine ICMC-USP Segurança e Controle em Sistemas de Informação Profa. Ellen Francine ICMC-USP 11/09: nem tudo está sob controle Com o ataque contra o World Trade Center e Pentágono, todo transporte aéreo e terrestre foi

Leia mais

Portfólio de Serviços em TI

Portfólio de Serviços em TI Portfólio de Serviços em TI A MMarins Informática é uma empresa especializada em serviços de TI que possui como principal diferencial uma equipe de profissionais com mais de 15 anos de experiência, treinada

Leia mais

Cumprindo seus prazos e compromissos

Cumprindo seus prazos e compromissos DHL Ocean Connect (LCL) Cumprindo seus prazos e compromissos POR QUE ESCOLHER O DHL OCEAN CONNECT EXPERIÊNCIA E SEGURANÇA Com a DHL, os clientes contam sempre com a experiência e segurança de que precisam.

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Proposta Comercial Produto: Servidores Dedicados Sumário Sobre a Locaweb... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios dos Servidores Dedicados Locaweb... 5 Condições Comerciais... 6 Prazos e demais condições...

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB Cícero Nicácio do Nascimento Lopes. Superintendente Anselmo Guedes de Castilho

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB Cícero Nicácio do Nascimento Lopes. Superintendente Anselmo Guedes de Castilho ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB Presidente da FUNETEC-PB Cícero Nicácio do Nascimento Lopes Superintendente Anselmo Guedes de Castilho Diretora Escolar Helena Mercedes Monteiro Gerente de Ensino Adeane Nunes

Leia mais

Quem somos. Porque ABCCorp? Referencias

Quem somos. Porque ABCCorp? Referencias 1 Quem somos 2 Porque ABCCorp? 3 Referencias Trabalhamos como você! Experiência não somente acadêmica, sobre o teu segmento; Entendemos suas expectativas Valorizamos e garantimos o teu investimento com

Leia mais

Vantagens do Backup Corporativo

Vantagens do Backup Corporativo Vantagens do Backup Corporativo QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ TEVE QUE FAZER UM RESTORE? Quando foi a última vez que você teve que restaurar o backup da sua empresa? Sua empresa tem um sistema de Backup?

Leia mais

Gerenciamento de Crises e Continuidade do Negócio

Gerenciamento de Crises e Continuidade do Negócio Gerenciamento de Crises e Continuidade do Negócio Palestrante Washington Grimas Arquiteto de Soluções de TI ITIL COBIT PMI TOGAF DOCENTE Objetivos Conceitos e Definições Fatores Críticos de Sucesso Normatizações

Leia mais

PROJETOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade.

PROJETOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. PROJETOS Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. Conheça a FNC IT A FNC é uma empresa especializada em oferecer soluções completas e dinâmicas em tecnologia da informação para o mercado corporativo,

Leia mais

Backup e Restauração Banco de Dados. Evandro Deliberal

Backup e Restauração Banco de Dados. Evandro Deliberal Backup e Restauração Banco de Dados Evandro Deliberal evandro@deljoe.com.br https://www.linkedin.com/in/evandrodeliberal Redes de armazenamento: Tecnologias e Virtualização Agenda I. DAS e Introdução a

Leia mais

Backup Armazenamento Compartilhamento. Nuvem

Backup Armazenamento Compartilhamento. Nuvem Backup Armazenamento Compartilhamento Nuvem VOCÊ SABIA? 25% de economia nos custos quando as empresas utilizam soluções em nuvem em substituição a soluções in house 77% das empresas que testam seus sistemas

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Gerenciados

Proposta Comercial. Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Proposta Comercial Produto: Servidores Dedicados Gerenciados Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Propostas... 4 Condições comerciais... 4 Tipos de servidor... 5 Prazos e demais

Leia mais

Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve

Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve CASO DE SUCESSO Julho 2014 Leroy Merlin leva backup a toda sua rede de lojas com soluções arcserve PERFIL DO CLIENTE Indústria: Varejo Empresa: Leroy Merlin Colaboradores: 7.000+ EMPRES A DESAFIO SOLUÇÃO

Leia mais

Relacionamento com Cliente. Case Unimed VS ISABEL SCHARDONG CONSULTORIA ATENDIMENTO AO CLIENTE OUTUBRO/2013

Relacionamento com Cliente. Case Unimed VS ISABEL SCHARDONG CONSULTORIA ATENDIMENTO AO CLIENTE OUTUBRO/2013 Relacionamento com Cliente Case Unimed VS ISABEL SCHARDONG CONSULTORIA ATENDIMENTO AO CLIENTE OUTUBRO/2013 Sobre a Unimed VS ÁREA DE AÇÃO: 984,6 KM² HABITANTES: 652.348 Nº CLIENTES: 70.000 (PP) COOPERADOS:

Leia mais

Política - Gerenciamento do Risco Operacional dos Fundos de Investimento Geridos pelo Sicredi

Política - Gerenciamento do Risco Operacional dos Fundos de Investimento Geridos pelo Sicredi Política - Gerenciamento do Risco Operacional dos Fundos de Investimento Geridos pelo ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. DEFINIÇÕES... 3 2.1 Aspectos metodológicos... 3 2.1.1 Avaliação de riscos e controles...

Leia mais

REDEFINA A SIMPLICIDADE PRINCIPAIS MOTIVOS: EMC VSPEX BLUE PARA AMBIENTES VIRTUALIZADOS

REDEFINA A SIMPLICIDADE PRINCIPAIS MOTIVOS: EMC VSPEX BLUE PARA AMBIENTES VIRTUALIZADOS REDEFINA A SIMPLICIDADE ÁGIL. DIMENSIONÁVEL. CONFIÁVEL. PRINCIPAIS MOTIVOS: EMC VSPEX BLUE PARA AMBIENTES VIRTUALIZADOS Redefina a simplicidade: ágil, dimensionável e confiável. Os clientes corporativos

Leia mais

Laudon & Laudon Essentials of MIS, 5th Edition. Pg. 3.1

Laudon & Laudon Essentials of MIS, 5th Edition. Pg. 3.1 Laudon & Laudon Essentials of MIS, 5th Edition. Pg. 3.1 3 OBJETIVOS OBJETIVOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ORGANIZAÇÕES, ADMINISTRAÇÃO E ESTRATÉGIA O que os administradores precisam saber sobre organizações

Leia mais

Você está protegido? Fique à frente de seu tempo

Você está protegido? Fique à frente de seu tempo Você está protegido? Fique à frente de seu tempo DADOS DEMOGRÁFICOS ENTREVISTADOS 2.200 TOMADORES DE DECISÕES DE TI EM TRÊS REGIÕES: 500 Américas 1.100 Europa, Oriente Médio e África 600 Ásia-Pacífico

Leia mais

Garantindo Alta Disponibilidade em Ambientes de Missão Crítica

Garantindo Alta Disponibilidade em Ambientes de Missão Crítica Garantindo Alta Disponibilidade em Ambientes de Missão Crítica Sergio S. Leandro CEO - OS&T Informática Sobre a OS&T Com mais de 20 anos de história, a OS&T se diferencia por ser mais do que uma revenda,

Leia mais

Virtualização: Para vencer a complexidade da TI ABERDEEN GROUP

Virtualização: Para vencer a complexidade da TI ABERDEEN GROUP Virtualização: Para vencer a complexidade da TI ABERDEEN GROUP 1 A luta da TI é real Lutar faz parte da vida. Todos os dias, tanto em nossa vida pessoal quanto profissional, lutamos para fazer nosso melhor,

Leia mais

1. Na página 13, com relação aos discos SSD para Máquinas Virtuais (VMs): 2 Na página 14, com relação a Backup / Armazenamento:

1. Na página 13, com relação aos discos SSD para Máquinas Virtuais (VMs): 2 Na página 14, com relação a Backup / Armazenamento: RESPOSTA QUESTIONAMENTOS 1. Na página 13, com relação aos discos SSD para Máquinas Virtuais (VMs): a. Hoje, temos uma solução que contempla Storage Tierizado (SSD + SAS + SATA). Esta configuração atende

Leia mais

Enterprise Risk Management (ERM) Gestão de Riscos Corporativos Pesquisa sobre o estágio atual em empresas brasileiras

Enterprise Risk Management (ERM) Gestão de Riscos Corporativos Pesquisa sobre o estágio atual em empresas brasileiras KPMG Risk & Compliance Enterprise Risk Management (ERM) Gestão de Riscos Corporativos Pesquisa sobre o estágio atual em empresas brasileiras Conteúdo 1. Contexto geral 6. Estrutura e funcionamento do Conselho

Leia mais

ESTUDO DE CASO: A NODE AFRICA TRANSFORMA A SEGURANÇA. Analise em detalhes os benefícios de uma solução de segurança moderna

ESTUDO DE CASO: A NODE AFRICA TRANSFORMA A SEGURANÇA. Analise em detalhes os benefícios de uma solução de segurança moderna ESTUDO DE CASO: A NODE AFRICA TRANSFORMA A SEGURANÇA Analise em detalhes os benefícios de uma solução de segurança moderna Não é fácil enfrentar os perigos da economia digital A economia digital gerou

Leia mais

COMO SELECIONAR O RAID ADEQUADO PARA UMA SAN EQUALLOGIC

COMO SELECIONAR O RAID ADEQUADO PARA UMA SAN EQUALLOGIC INFORME OFICIAL COMO SELECIONAR O RAID ADEQUADO PARA UMA SAN EQUALLOGIC Uma das decisões mais importantes a ser tomada ao implantar uma nova solução para armazenamento de dados é que tipo de RAID utilizar.

Leia mais

Case de Sucesso DISTRIMED

Case de Sucesso DISTRIMED Case de Sucesso DISTRIMED Monitorando as atividades de negócio e implantando uma cultura de Gestão à Vista De acordo com o Gartner, o Business Activity Monitoring (BAM) descreve os processos e as tecnologias

Leia mais

Painel Sul APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL (PORTUGUÊS) AGOSTO, 2015

Painel Sul APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL (PORTUGUÊS) AGOSTO, 2015 Painel Sul 2015 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL (PORTUGUÊS) AGOSTO, 2015 O Grupo APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL (PORTUGUÊS) AGOSTO, 2015 MISSÃO Construir negócios para hoje e sempre, com pessoas felizes e profissionais

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Cloud Server Pro

Proposta Comercial. Produto: Cloud Server Pro Proposta Comercial Produto: Cloud Server Pro Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios do Cloud Server Pro Locaweb... 4 Diferenciais do Cloud Server Pro Locaweb...

Leia mais

Serviços IBM de Resiliência:

Serviços IBM de Resiliência: : Sempre disponível, em um mundo sempre conectado Como chegamos até aqui? Dois profissionais de TI estão sofrendo com interrupções de negócios frequentes, os problemas estão além daquilo que uma solução

Leia mais

PARCERIA INTELIGENTE PARA SUA FROTA E LOGÍSTICA

PARCERIA INTELIGENTE PARA SUA FROTA E LOGÍSTICA PARCERIA INTELIGENTE PARA SUA FROTA E LOGÍSTICA Frota moderna, equipe especializada, infraestrutura e tecnologia não é fácil implementar uma gestão logística eficiente. Para fazer com que ela seja planejada

Leia mais

PRAZER,SOMOSAITALINE Tecnologia,agilidadeecompromentimentocomo cliente,esteeonossolegado. Oferecemos soluções completas e customizadas em conectividad

PRAZER,SOMOSAITALINE Tecnologia,agilidadeecompromentimentocomo cliente,esteeonossolegado. Oferecemos soluções completas e customizadas em conectividad ATLANTIC OCEAN VOCÊ CONECTADO AO MUNDO PRAZER,SOMOSAITALINE Tecnologia,agilidadeecompromentimentocomo cliente,esteeonossolegado. Oferecemos soluções completas e customizadas em conectividade, infra-estrutura

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Cloud OpenStack

Proposta Comercial. Produto: Cloud OpenStack Proposta Comercial Produto: Cloud OpenStack Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Propostas... 4 Benefícios do Cloud OpenStack Locaweb... 4 Funcionalidades do Cloud OpenStack Locaweb...

Leia mais

DESAFIOS DA ADVOCACIA, GESTÃO JURÍDICA E SOCIEDADE DE ADVOGADOS

DESAFIOS DA ADVOCACIA, GESTÃO JURÍDICA E SOCIEDADE DE ADVOGADOS DESAFIOS DA ADVOCACIA, GESTÃO JURÍDICA E SOCIEDADE DE ADVOGADOS A CRISE DO DIREITO x A CRISE DO JUDICIÁRIO Demanda superior a capacidade judiciária Morosidade/desvantagens para as partes Faculdades x Profissionais

Leia mais

Usuários: Gestores de informações: Administradores dos ativos de TI:... 3 POLÍTICA CORPORATIVA

Usuários: Gestores de informações: Administradores dos ativos de TI:... 3 POLÍTICA CORPORATIVA 1/5 Sumário: 01. OBJETIVO:... 2 02. CONCEITUAÇÃO / DEFINIÇÃO:... 2 03. ABRANGÊNCIA / ÁREAS ENVOLVIDAS:... 2 04. RESPONSABILIDADES:... 2 04.01. Responsáveis pela execução das atribuições desta política:...

Leia mais

Em parceria com o Grupo Confidence/Travelex, nossa missão era Implantar a operação digital a partir do serviço off-line para as plataformas on-line

Em parceria com o Grupo Confidence/Travelex, nossa missão era Implantar a operação digital a partir do serviço off-line para as plataformas on-line Em parceria com o Grupo Confidence/Travelex, nossa missão era Implantar a operação digital a partir do serviço off-line para as plataformas on-line relevantes do grupo (e-commerce, site e aplicativo móvel),

Leia mais

Banco de Dados I. Prof. Edson Thizon ethizon@bol.com.br

Banco de Dados I. Prof. Edson Thizon ethizon@bol.com.br Banco de Dados I Prof. Edson Thizon ethizon@bol.com.br Conceitos Dados Fatos conhecidos que podem ser registrados e que possuem significado implícito Banco de dados (BD) Conjunto de dados interrelacionados

Leia mais

soluções inteligentes

soluções inteligentes soluções inteligentes Catálogo de soluções NEGÓCIOS INOVADORES Soluções inteligentes, negócios inovadores Empresa Data Center CSC - Centro de Serviços Compartilhados Gestão de Ativos, Licenças e Recursos

Leia mais

Veeam Endpoint Backup FREE

Veeam Endpoint Backup FREE CONSULTORIA INFORMÁTICA DOWNLOAD GRATUITO Veeam Endpoint Backup FREE Visão Global do Produto Veeam Endpoint Backup FREE 1 Veeam Endpoint Backup está preparado para proteger a sua empresa. O Veeam Endpoint

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Gerenciados

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Gerenciados PROPOSTA COMERCIAL Produto: Servidores Gerenciados Página 1 de 12 Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 4 DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS INCLUSOS 6 CONDIÇÕES COMERCIAIS 7 PRAZOS

Leia mais

Segurança da Informação

Segurança da Informação Segurança da Informação Claudio Dodt, ISMAS, CISA, CRISC, CISSP Business Continuity & Security Senior Consultant claudio.dodt@daryus.com.br www.daryus.com.br claudiododt.com www.twitter.com/daryusbr www.facebook.com/daryusbr

Leia mais

O que é um banco de dados? Banco de Dados. Banco de dados

O que é um banco de dados? Banco de Dados. Banco de dados COLÉGIO EST. JOÃO MANOEL MONDRONE - ENS. FUNDAMENTAL, MÉDIO, PROFISSIONAL E NORMAL Rua Mato Grosso n.2233 - Fone/Fax (045) 3264-1749-3264-1507 Banco de Dados O que é um banco de dados? Um conjunto de informações

Leia mais

Os processos de segurança da informação devem assegurar a integridade, a disponibilidade e a confidencialidade dos ativos de informação da Apex.

Os processos de segurança da informação devem assegurar a integridade, a disponibilidade e a confidencialidade dos ativos de informação da Apex. 1 POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Disposições Gerais Os sistemas de informação, a infraestrutura tecnológica, os arquivos de dados e as informações internas ou externas, são considerados importantes

Leia mais

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. MELHORIAS DA REDE DE DADOS DA CENIBRA OCORREM APÓS PROJETO ATUALIZAÇÃO DA REDE CORPORATIVA

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. MELHORIAS DA REDE DE DADOS DA CENIBRA OCORREM APÓS PROJETO ATUALIZAÇÃO DA REDE CORPORATIVA Case de Sucesso Integrando CIOs, gerando conhecimento. MELHORIAS DA REDE DE DADOS DA CENIBRA OCORREM APÓS PROJETO ATUALIZAÇÃO DA REDE CORPORATIVA Perfil A Celulose Nipo-Brasileira S/A (Cenibra) foi fundada

Leia mais

AS DESVANTAGENS DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NÃO LEGALIZADO

AS DESVANTAGENS DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NÃO LEGALIZADO AS DESVANTAGENS DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NÃO LEGALIZADO Eduardo Pimenta BERNARDES 1 ¹ Nathalia de Mello MENDONÇA ² Everson José JUAREZ ³ RESUMO: O presente trabalho enfoca a problemática existente

Leia mais

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores:

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores: A IK Solution foi criada em 2011 com o objetivo de levar para seus clientes soluções inovadoras em TI que agreguem valor ao seu negócio. Oferecemos serviços em Outsourcing de TI, Service Desk, Field Service,

Leia mais

BUSINESS SCHOOL COMÉRCIO EXTERIOR

BUSINESS SCHOOL COMÉRCIO EXTERIOR BUSINESS SCHOOL COMÉRCIO EXTERIOR BUSINESS SCHOOL A Business School da Universidade Positivo reúne 12 cursos nas áreas de Gestão e Negócios e promove, por meio de metodologias inovadoras, a união da realidade

Leia mais

Moving Business Forward

Moving Business Forward Moving Business Forward Apresentação eurotux.com/empresa/ Criada em 2000, como iniciativa de docentes da Universidade do Minho. Especializada em planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos.

Leia mais

A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS

A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS A EQUIPE POR TRÁS DO 1TISS O Sistema 1TISS foi desenvolvido pela equipe da Central On-Line, empresa especializada em Tecnologia da Informação, que atua há mais de 15 anos com conectividade e soluções modulares

Leia mais

CONTRATOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade.

CONTRATOS. Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. CONTRATOS Reduza seus Custos com TI sem perder a qualidade. Conheça a FNC IT A FNC é uma empresa especializada em oferecer soluções completas e dinâmicas em tecnologia da informação para o mercado corporativo,

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: G Suite

Proposta Comercial. Produto: G Suite Proposta Comercial Produto: G Suite Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 4 Principais Características... 4 Condições Comerciais... 5 Prazos e Condições Gerais... 8

Leia mais

Facilite sua jornada para se tornar uma empresa Digital com as soluções SAP Digital Core Cloud

Facilite sua jornada para se tornar uma empresa Digital com as soluções SAP Digital Core Cloud Facilite sua jornada para se tornar uma empresa Digital com as soluções SAP Digital Core Cloud Mauricio Mestrinel, SAP Fevereiro, 2019 INTERNAL Se seu objetivo é fazer com que sua empresa se torne uma

Leia mais

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS GARDE ASSET MANAGEMENT GESTÃO DE RECURSOS LTDA. CNPJ/ MF 18.511.433/0001-77 E DA GARDE PREVIDÊNCIA ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS LTDA. CNPJ/ MF 30.701.673/0001-30

Leia mais

CAIXA Garante Disponibilidade de Sistemas e Satisfação de Usuários com CA Application Performance Management

CAIXA Garante Disponibilidade de Sistemas e Satisfação de Usuários com CA Application Performance Management CUSTOMER SUCCESS STORY CAIXA Garante Disponibilidade de Sistemas e Satisfação de Usuários com CA Application Performance Management PERFIL DO CLIENTE Indústria: Finanças Empresa: CAIXA Funcionários: 110.000+

Leia mais