GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO CAMPANHA 2014 Regulamento:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO CAMPANHA 2014 Regulamento:"

Transcrição

1 GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO CAMPANHA 2014 Regulamento: 1 - Considerações Gerais 1.1. As empresas, Artefinal Oficina, Brasil Mármores e Vidros, Casa Kasar, Centro Elétrico, Casa e Arquitetura, D'Doors, Design da Luz, DOIF Banho, DOIF Home, Design Vidro, DellAnno, FastFrame Moldura na Hora, Fio Trançado, Florense, Granitu s, HT Center, Lekeje Colchões, Marelli, Mazzulo, Pedro Araújo, e Construtora Tapajós, membros do GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO, unem-se para proporcionar ao profissional de decoração e designer de interior, do Maranhão, uma CAMPANHA de reconhecimento de parceria e incentivo de vendas, objetivando uma maior integração entre os profissionais da área e o segmento econômico, constando de premiação para os participantes. 2 - Da coordenação 2.1. A CAMPANHA será coordenada pela Diretoria da Associação dos Lojistas do Grupo Maranhense de Decoração, representantes dos patrocinadores que acompanharão todas as fases, objetivando a maior integração entre os participantes e patrocinadores, divulgando e oferecendo condições ideais de equidade na pontuação e premiação. 3 - Dos participantes e Inscrição 3.1.Poderão participar da CAMPANHA profissionais que atuem com ambientação. 3.2.A inscrição do profissional será feita através do site do Grupo Maranhense de Decoração, assim como também só participam da CAMPANHA as empresas aqui apresentadas e afiliadas ao Grupo Maranhenses de Decoração. 4 - Do período 4.1. A CAMPANHA terá duração de doze meses, a contar de a 01/11/2013 à 30/10/2014, quando serão cumpridas as condições aqui pactuadas e será(ão) premiado(s) o(s) participante(s) que lograr(em) êxito na aquisição da pontuação especificada através de vendas nas empresas previamente cadastradas junto ao Grupo Maranhense de Decoração O término da CAMPANHA poderá ser antecipado na ocorrência de causas supervenientes ou alheias à vontade dos patrocinadores, sem que os participantes façam jus a qualquer indenização ou direitos decorrentes da mesma, ficando resguardada a pontuação obtida do fato gerador. 5 - Da adesão 5.1. A adesão à CAMPANHA dos Profissionais será gratuita, a adesão poderá ser feita a qualquer momento, sendo consideradas para efeito de pontuação as vendas efetivadas a partir da data da adesão; 5.2. O participante poderá desistir da Campanha a qualquer tempo, perdendo, no entanto, os direitos por ventura adquiridos, até a data de sua desistência O GRUPO MARANHENSES DE DECORAÇÃO, em qualquer tempo, através de seus participantes, em reunião com a maioria absoluta dos votos presentes, reserva-se o direito de excluir do quadro de profissionais cadastrados, com perda total de sua pontuação e sem direito a indenização, o profissional que não se adequar aos objetivos, idoneidade e ao bom desempenho da CAMPANHA.

2 6 Da pontuação 6.1. Os pontos serão adquiridos na contrapartida de vendas de produtos dos patrocinadores, realizados pelos participantes, no período da CAMPANHA, sem prejuízo de reservas técnicas/verbas de especificação e outros benefícios previamente contratados de forma livre entre os Profissionais e as Lojas Será considerada para efeito da pontuação acima descrita, as vendas de produtos dos patrocinadores que forem realizadas com o efetivo acompanhamento do profissional responsável pela especificação, pois somente a indicação da empresa não implicará em pontuação; 6.3. Os pontos serão obtidos sobre o valor de vendas à vista, própria de cada loja participante, independente da forma de pagamento efetivamente realizadas no período de vigência da Campanha. A cada 01 (um) real obtido pelo profissional, corresponderá 01 (um) ponto para a premiação Os patrocinadores, por este regulamento, criam responsabilidade solidária quanto à premiação individualizada dos profissionais Os patrocinadores, por este regulamento, não criam responsabilidade solidária quanto à Reserva Técnica/ Verba de especificação referente às vendas normais dos participantes, que deverão ser estipuladas entre as partes envolvidas, sem a interveniência do GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO O prêmio será único, de acordo com a pontuação obtida O prêmio será obtido pela soma direta dos pontos, adquiridos durante a vigência da CAMPANHA, nas empresas participantes e distribuídos pelo GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO Quando da compra de produtos, realizada em lojas onde o profissional cadastrado tenha afinidade consangüínea direta com proprietários das empresas afiliadas ao GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO, não será permitida a concessão de pontos válidos para a CAMPANHA, salvo se devidamente apresentada/anexada cópia do Contrato/Proposta entre Contratante (cliente) e Contratado (decorador/designer de interior), para que, dessa forma, seja comprovada a veracidade da existência de uma efetiva relação comercial. 1- Não será concedida pelas Lojas participantes da Campanha, pontuação para as Vendas de Licitações (Órgão Públicos Federais, Estaduais e Municipais), de Hotelaria (Contract); 2- Quando do empréstimo/permuta/cessão/venda de show room de espaço de exposição de produtos para eventos patrocinados pelas empresas afiliadas ao Grupo, não será concedida pontuação ao profissional cadastrado que assinar o projeto para os eventos em questão, mesmo havendo pagamento de preço de custo dos produtos/mercadorias; 3- Não será concedida pontuação para os produtos específicos das Lojas a seguir: Centro Elétrico material de instalação básica, como: cabos, fios, eletrodutos, etc.; 6.9.Ao término da CAMPANHA, os participantes serão premiados de acordo com sua pontuação, na seguinte forma:

3 7 - DA PREMIAÇÃO DO GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO Esta premiação, com direito a acompanhante, consta de pacote turístico para PARIS, na França, com visitas aos Castelos, para o Profissional que obtiver pontuação mínima de de pontos no GRUPO ROTEIRO 7 DIAS/ 06 NOITES. COM ACOMPANHANTE, QUE SEGUE: Passagens aéreas São Luis/Paris/ São Luis. Seguro Viagem Hotel e traslados chegada/saída 1º Dia Qui PARIS/ ROUEN/ HONFLEUR/ PRAIAS DO DESEMBARQUE/ ARROMANCHES/ CAEN Apresentação no local determinado e, às 7h15, saída pela parte oeste de Paris seguindo pela rodovia Normandia. Parada em Rouen para passeio pela parte histórica da cidade antes de seguir até Honfleur. No percurso entre Rouen e Honfleur, visita à imponente ponte Normandia. Chegada a Honfleur e tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, visita às praias da Normandia, onde desembarcaram os Aliados em Junho de Na sequência, visita ao cemitério americano de Saint-Lauren. Parada em Arromanches. Continuação até Caen para jantar e acomodação por 1 noite. JANTAR INCLUÍDO. 2º Dia Sex CAEN/ SAINT-MALO/ MONTE SAINT-MICHEL/ ANGERS Às 7h30, saída de Caen em direção à região da Bretanha. Chegada a Saint-Malo e visita guiada por seus atrativos, como a muralha e a Catedral. Tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, continuação até o Monte Saint-Michel, na fronteira da região da Bretanha com a Normandia, para visita guiada à abadia, localizada no topo do monte. Tempo livre para passear pelo povoado. Por volta das 16h30, saída em direção a Angers. Chegada, jantar e acomodação por 1 noite. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS. 3º Dia Sáb ANGERS/ AMBOISE/ TOURS Às 8h, saída de Angers. Breve parada para uma vista externa ao Castelo de Angers. Continuação da viagem até Langeais, passando por Cunault e Saumur no percurso. Visita guiada ao castelo medieval de Langeais. Continuação até Amboise e tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, visita ao Clos-Lucé, última residência de Leonardo da Vinci. Na sequência, visita guiada aos jardins do Castelo de Villandry. Continuação até Tours, onde será realizada uma visita guiada por seus bairros históricos. Jantar e acomodação por 1 noite. CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR INCLUÍDOS. 4º Dia Dom TOURS/ PARIS Após café da manhã, saída para visita ao Castelo de Chenonceau, construído às margens do Rio Cher e decorado no mais puro estilo Renascentista. Continuação até Cheverny, visita ao castelo e parada para almoço. À tarde, visita guiada ao Castelo Real de Chambord, magnífica obra prima de François I. Às 16h30, saída de Chambord em direção a Paris. Chegada aproximadamente às 19h e fim do tour. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS

4 7.2. Esta premiação, com direito a acompanhante, consta de Pacote Turístico para Paris, na França, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO: ROTEIRO 07 DIAS/ 06 NOITES. COM ACOMPANHANTE, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Paris/ São Luis Esta premiação, com direito a acompanhante, consta de Pacote Turístico para Barcela, na Espanha, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO ROTEIRO 07 DIAS/ 06 NOITES. COM ACOMPANHANTE, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Barcelona/ São Luis Esta premiação, com direito a acompanhante, consta de Pacote Turístico: Miami, USA, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO ROTEIRO 07 DIAS/ 06 NOITES. COM ACOMPANHANTE, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Miami/ São Luis Esta premiação, individual, consta de Pacote turístico para Barcelona, na Espanha, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO ROTEIRO 07 DIAS/ 06 NOITES, INDIVIDUAL, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Barcelona/ São Luis Esta premiação, individual, consta de Pacote para Miami, USA, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO; ROTEIRO 07 DIAS/ 06 NOITES. INDIVIDUAL, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Miami/ São Luis.

5 7.7. Esta premiação, individual, consta de Pacote turístico para Milão, Itália, no período da Feira de Milão, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO. ROTEIRO 07 DIAS/ 06 NOITES, INDIVIDUAL, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Milão/ São Luis Esta premiação, com direito a acompanhante, consta de Pacote turístico para Buenos Aires, na Argentina, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO. ROTEIRO 05 DIAS/ 04 NOITES, COM ACOMPANHANTE, INCLUI: - Passagens aéreas São Luis/Buenos Aires/ São Luis. - Hotel com 4 noites de hospedagem com café da manhã, e traslados chegada/saída Esta premiação, individual, consta de Pacote para SÃO PAULO VIP, NAS FEIRAS DE DECORAÇÃO, para o Profissional que obter pontuação entre a pontos no GRUPO. ROTEIRO 4 DIAS/ 3 NOITES- INDIVIDUAL,INCLUI: - 01 Passagem aérea São Luis/ São Paulo/ São Luis - Transfer in/ out em São Paulo noites de hospedagem em São Paulo ( Periodo de quinta a domingo).

6 TABELA DE PRÊMIOS PONTUAÇÃO Viagem Internacional Paris e Castelos A partir de de pontos com acompanhante Viagem Internacional Paris, com Entre à pontos acompanhante Viagem Internacional Barcelona, com acompanhante Viagem Internacional Miami, com Entre à pontos acompanhante Viagem Internacional Barcelona, individual Entre à pontos Entre à pontos Viagem Internacional Miami, individual Viagem Internacional Milão, Individual Entre à pontos Entre à pontos Viagem Internacional Buenos Aires, com acompanhante Entre à pontos Viagem Nacional Mostras SP/2015, Entre à pontos Individual OBS 1: O (s) prêmio (s) será (ão) distribuído (s) de acordo com o item 7.1 a 7.9 sendo vetada/proibida, sob qualquer hipótese, a conversão do prêmio para terceiro, bem como a troca do prêmio por valor (em R$) em espécie. OBS 2: No caso da impossibilidade do deslocamento do ganhador (es) do Prêmio (s) na data estipulada da Mostra SP VIP/2015, individual, poderá indicar uma pessoa, para acompanhar o Grupo. Este premio não poderá ser usufruído posteriormente, somente com o Grupo, na data marcada no mês de Julho ou Agosto/2015. OBS 3: O(s) prêmio(s) será(ão) concedido(s) de forma individual a cada Profissional ou Escritório, não dando direito ao ganhador a concessão de tantas passagens quanto o número de sócios dos mesmos. Nos casos de Escritórios com mais de um Sócio, A PONTUAÇÃO NECESSÁRIA para obtenção dos prêmios, será individual, ficando a cargo dos mesmos a definição e indicação, com antecedência de 30 dias, de qual dos profissionais representará o Escritório premiado, ressalvada a hipótese de obtenção de pontuação suficiente para a concessão de 02 (dois) prêmios ou mais, na mesma faixa de pontuação. Exemplo : o Profissional/Escritório que obtiver pontos, poderá pleitear duas viagens para Milão; Não há a possibilidade de composição de pontuação entre faixas de premiação diferenciadas. Exemplo : o Profissional/Escritório que obtiver pontos, não poderá pleitear uma viagem para Milão e outra para a Mostra SP VIP.

7 PREMIAÇÃO EXTRA I TOP 100/2014 Revista KAZA Cada um dos 5 escritórios melhores posicionados do 1º ao 5º do ranking de pontuação acumulada durante o período de 01/11/2013 à 30/06/2014, será premiado com a publicação de 1 página na edição especial da revista KAZA, no mês de Outubro/2014. Os profissionais citados acima, participarão do evento de lançamento e confraternização no Estado de Pernambuco, no hotel Summerville Resort, em Muro Alto, Porto de Galinhas, de 25/09 a 28 de Setembro de 2014, onde serão homenageados os 100 mais influentes arquitetos e designers de interiores do país. Estão inclusos na premiação para cada um dos 5 profissionais premiados com o TOP , passagens aéreas em classe econômica São Luís Recife São Luís, hospedagem no Hotel Summerville Resort, em Muro Alto, Porto de Galinhas, em quarto duplo para o profissional titular do escritório, traslados e alimentação durante os quatro dias de estadia. Os escritórios citados acima, com mais de um sócio, não terá custo de estadia desde que os sócios fiquem no mesmo quarto. Caso o profissional premiado queira levar acompanhante, este arcará com as despesas transporte, hospedagem e alimentação PREMIAÇÃO EXTRA II PROFISSIONAL DESTAQUE CRESCIMENTO 2014 O GMD, concederá aos 3 (três) profissionais que mais cresceram percentualmente da Campanha do ano 2013 para a Campanha do ano 2014, um pacote individual, com passagem aérea, SLZ / Fortaleza / SLZ e hotel, com 3 (tres) dias e 2 (duas) noites, para a Casa Cor Ceará/2015. A condição mínima de participação do Profissional, é que ele tenha alcançado no mínimo pontos, na Campanha de Na ocorrência de mudanças econômicas bruscas, que inviabilizem a saúde financeira das empresas participantes do Grupo e impossibilitem a concretização da (s) premiação (ões) fixada para a Campanha anual, o GRUPO reserva-se o direito de promover alterações em todos os prêmios, tomando como base os valores, em moeda nacional (R$) estimados e estipulados na data do início da Campanha anual, corrigidos pelo IGP- DI, relativo ao período do início e término da mesma. 8.1 O Grupo Maranhense de Decoração reserva-se o direito de excluir do mesmo, os membros que acumularem 3 (tres) meses de atraso em suas obrigações junto ao Grupo. Os pontos obtidos pelos Profissionais naquela (s) empresa (s) excluida(s), somente serão computados até o momento de sua permanência no Grupo. 9- Considerações Finais 9.1. Data da entrega da Premiação será no dia 13 de Dezembro de 2014, em local a ser divulgado, que poderá sofrer alterações, sendo previamente divulgadas pelos organizadores Quando da adesão pelo Profissional participante à CAMPANHA, fica implícita a aceitação das condições aqui pactuadas. 9.3.Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria do Grupo Maranhense de Decoração, responsáveis por todos os procedimentos de acompanhamento e fiscalização da CAMPANHA, com deliberação de todos os lojistas patrocinadores do evento.

8 CADASTRO DAS EMPRESAS DO GRUPO MARANHENSE DE DECORAÇÃO Loja Contato Segmento Fone 1-Artefinal Lui móveis, decoração e Oficina Guimarães adornos luigvr@gmail.com 2-Brasil Márm. e Roberto Vidros Lobo Vidros/Granitos/ inox brasilmarmoresevidros@gmail.com Decoração, adornos, 3-Casa Kasar Cintia Klamt papel de parede equipe@veloxmail.com.br Gonçalves 4-Centro Elétrico Filho Material elétrico goncalves@centroeletrico.com 5-Casa e Artigos de banheiros e Arquitetura Claudir Barp revestimentos claudirbarp@yahoo.com.br 6-D'Doors Julio Barreto Portas ddoor@doif.com.br Andrea 7-Design da Luz Salomão iluminação amr.salomao@ig.com.br Mª do Artigos de banheiros e 8-Doif Banho Carmo Cruz puxadores doif1@tvn.com.br/doif@doif.com.br Priscila e 9-Doif Home Lissio Fiod cama mesa e banho doif1@tvn.com.br/doif@doif.com.br 10-Design Vidro Suene vidros suene.arq@hotmail.com 11-Dell Anno Aderaldo Neto móveis planejados joseaderaldo@gmail.com 12-FastFrame - Moldura na Hora Regis Gella Molduras maranhao@fastframe.com.br Paraguaçu Cortinas, Gesso, 13-Fio Trançado Sá papel de parede paraguacu.sa@fiotrancado.com Ernando 14-Florense Cavalcante móveis planejados florensema@florensema.com.br 15-Marelli Hugo Teixeira Móveis de escritório hugoteixeira@tvn.com.br 16-Granitu's Marmoraria Kleper Aquino Granitos/Mármore granitus@elo.com.br 17-HT Center Rhavelly Eletros e Som rhavelly@htcenter.com.br 18-Lekeje Decoração Aldinei/Cilet yde Silva colchões lekeje3@hotmail.com Maria da Móveis de Estar, 19-Mazzulo Cruz Varanda e adornos tutuz.ma@gmail.com Pedro Ivo revestimento e pedroivoaraujo@pedroaraujoecia.com.b 20-Pedro Araujo Araújo ferragem r 21-Construtora Construção e reforma atendimento@consttutioratapajos.com.b Tapajós Samuel Jr residencial r

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro,

Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro, Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro, Estamos entrando em contato com vocês para passar mais informações sobre a viagem a Barcelona, que ocorrerá entre os dias 29 de março e 03 de abril

Leia mais

NÚCLEO CATARINENSE DE DECORAÇÃO REGULAMENTO NCD PRÊMIOS 2013/2014

NÚCLEO CATARINENSE DE DECORAÇÃO REGULAMENTO NCD PRÊMIOS 2013/2014 NÚCLEO CATARINENSE DE DECORAÇÃO REGULAMENTO NCD PRÊMIOS 2013/2014 O Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) convida arquitetos, designers de interiores, decoradores, paisagistas e engenheiros (denominados

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

A AsBEA leva você à Bienal Ibero-Americana de Arquitetura

A AsBEA leva você à Bienal Ibero-Americana de Arquitetura R E G U L A M E N T O A AsBEA leva você à Bienal Ibero-Americana de Arquitetura Medellin Colômbia w w w. a s b e a. o r g. b r Í N D I C E 1 - Do Objeto (O que é o Programa) 2 - Início da Vigência e Forma

Leia mais

Campanha VOE COM A RJPREV

Campanha VOE COM A RJPREV Campanha VOE COM A RJPREV 1. OBJETIVO: 1.1. O objetivo dessa campanha é disseminar a importância que a Previdência Complementar tem no futuro do servidor público do Estado do Rio de Janeiro, além de possibilitar

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

Regulamento do Sorteio

Regulamento do Sorteio Regulamento do Sorteio 1.0 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: COMPANHIA BRASILEIRA DE PETRÓLEO IPIRANGA Endereço: Av. Francisco Eugênio, 329 B.SÃO CRISTÓVÃO- RIO DE JANEIRO/RJ CNPJ/MF/N.33.069.766/0001-81

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA UUUULALÁ VEST SUL

REGULAMENTO CAMPANHA UUUULALÁ VEST SUL REGULAMENTO CAMPANHA UUUULALÁ VEST SUL 1. EMPRESA PROMOTORA: ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO CONDOMÍNIO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DE MARINGÁ, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015. Academic Award

EDITAL Nº 01/2015. Academic Award EDITAL Nº 01/2015 Academic Award A DeVry Brasil, grupo educacional de atuação no ensino superior situado na Rua Antônio Gomes Guimarães, 150, Dunas, Fortaleza - Ceará anuncia que estarão abertas no período

Leia mais

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Santander Capitalização S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Amador Bueno nº 474, Santo Amaro, São Paulo SP,

Leia mais

Edital de Seleção de bolsas para o Programa Top Espanha Santander Universidades

Edital de Seleção de bolsas para o Programa Top Espanha Santander Universidades Edital de Seleção de bolsas para o Programa Top Espanha Santander Universidades A Coordenação de Relações Internacionais da Universidade Tiradentes torna público aos interessados que estarão abertas as

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, de 14 de abril de 2014.

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, de 14 de abril de 2014. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, de 14 de abril de 2014. Regulamenta o Programa de Concessão de Bolsas para a Participação dos Estudantes do Câmpus Restinga em Atividades Curriculares Externas. O Diretor Geral

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/COC/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores à população.

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015

AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 AdDIARY EXCHANGE PROGRAM REALIZAÇÃO PUCPR DE 09 A 21 DE OUTUBRO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 O AdDIARY EXCHANGE PROGRAM, a ser desenvolvido por estudantes universitários da PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MINIEMPRESA 2014

REGULAMENTO PRÊMIO MINIEMPRESA 2014 REGULAMENTO PRÊMIO MINIEMPRESA 2014 O Prêmio Miniempresa é uma competição nacional entre as Miniempresas do Brasil, organizada pela Associação Junior Achievement do Brasil. O objetivo é incentivar nos

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS 2015 1. DO OBJETO 1.1. O presente edital tem por objeto realizar uma chamada pública nacional para seleção de projetos que contribuam para o empoderamento das mulheres

Leia mais

MÓDULO INTERNACIONAL ESCOLA DE NEGÓCIOS PONTIFÍCIA CATÓLICA DO PARANÁ PUCPR & ÉCOLE SUPÈRIEURE DE COMMERCE ESC DIJON EDITAL PUCPR / 2010

MÓDULO INTERNACIONAL ESCOLA DE NEGÓCIOS PONTIFÍCIA CATÓLICA DO PARANÁ PUCPR & ÉCOLE SUPÈRIEURE DE COMMERCE ESC DIJON EDITAL PUCPR / 2010 MÓDULO INTERNACIONAL ESCOLA DE NEGÓCIOS PONTIFÍCIA CATÓLICA DO PARANÁ PUCPR & ÉCOLE SUPÈRIEURE DE COMMERCE ESC DIJON EDITAL PUCPR / 2010 O Módulo Internacional Doing Business in Europe de estudantes de

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Grand Prix Polo Casa & Arte Punta Del Este" 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: Associação Polo Casa & Arte, situada na Av. Dr. Carlos Botelho, 1872, Alto da Cidade

Leia mais

4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO

4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO 4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Pernambucana de Economia - Corecon-PE é uma competição de caráter educacional,

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento

1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento 1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR Regulamento CAPÍTULO I OBJETIVOS ART 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Paranaense - CORECON-PR é uma competição de caráter educacional, promovida

Leia mais

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012

CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 CORRIDA SOLIDÁRIA FAMÍLIA IBIS 2012 Regulamento Artigo 1º - A competição Corrida Solidária Família ibis será realizada no dia 09 de Dezembro de 2012, com largada prevista para as 08h nas dependências do

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

1.2.O período de cadastros para participação será das 0h00m do dia 26 de março de 2014 até às 23h59m do dia 31 de julho de 2014

1.2.O período de cadastros para participação será das 0h00m do dia 26 de março de 2014 até às 23h59m do dia 31 de julho de 2014 Promoção SELEÇÃO DE PRÊMIOS CIA PAULISTA DE PIZZA Paulipizza Ind. E Com Ltda Rua Bernal do Couto, 192 CEP: 66055-080 Belém/PA REGULAMENTO Serão promocionadas todas as pizzas dos tamanhos grande e médio

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL 1 Histórico da Empresa Considerada referência no segmento de móveis planejados do Rio de janeiro há mais de 40 anos, o Grupo Onda é reconhecido por sua excelência na

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 1. - O Concurso 1.1 - O concurso cultural EU VOU PRO FOLEOBRAS 2014 será válido em território nacional, no período compreendido entre 28 de Setembro

Leia mais

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12

REVISÕES C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO. Rev. TE Descrição Por Ver. Apr. Aut. Data. 0 C Emissão inicial. DD MAC MAC RPT 30/03/12 1/8 REVISÕES TE: TIPO EMISSÃO A - PRELIMINAR B - PARA APROVAÇÃO C - PARA CONHECIMENTO D - PARA COTAÇÃO E - PARA CONSTRUÇÃO F - CONFORME COMPRADO G - CONFORME CONSTRUÍDO H - CANCELADO Rev. TE Descrição

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE PACOTES TURÍSTICOS COM DESTINO A FERNANDO DE NORONHA/PE, GRAMADO/RS E BUENOS AIRES/

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA RESGATE DE MENSALIDADE DA ASTTTER

REGULAMENTO DO PROGRAMA RESGATE DE MENSALIDADE DA ASTTTER REGULAMENTO DO PROGRAMA RESGATE DE MENSALIDADE DA ASTTTER CLÁUSULA PRIMEIRA: OBJETIVO E VIGÊNCIA DO PROGRAMA 1.1. O programa previsto neste regulamento tem como objetivo conceder ao associado titular da

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D -

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento é o Condomínio

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

REGULAMENTO. Ação de Incentivo aos CORRESPONDENTES CAIXA AQUI CONSÓRCIO CHEGOU PARA FICAR

REGULAMENTO. Ação de Incentivo aos CORRESPONDENTES CAIXA AQUI CONSÓRCIO CHEGOU PARA FICAR REGULAMENTO Ação de Incentivo aos CORRESPONDENTES CAIXA AQUI CONSÓRCIO CHEGOU PARA FICAR 1 OBJETIVOS 1.1 Estimular a venda dos produtos de Consórcio, no canal Parceiro Lotérico e Caixa Aqui, por meio de

Leia mais

ROTA DA SERRA RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA

ROTA DA SERRA RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA O EVENTO: EXPEDIÇÃO: DATA: De 10 a 12 de Outubro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 03 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS / Bom Jesus/RS / Orleans/SC ROTEIRO: Ida Porto Alegre/ Gramado

Leia mais

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO

DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS SERRA DO MAR / SP 2015 REGULAMENTO O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 28 e 29 de Novembro, na Serra do Mar, com percursos de 40 e 80 km feito em duplas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇO DO HOTEL MAR HOTEL CONVENTIONS

Leia mais

FUNDO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DAS FEDERADAS E NÚCLEOS ASSOCIATIVOS DA ABP FADEF/ABP

FUNDO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DAS FEDERADAS E NÚCLEOS ASSOCIATIVOS DA ABP FADEF/ABP EDITAL 004/2015/FADEF FUNDO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DAS FEDERADAS E NÚCLEOS ASSOCIATIVOS DA ABP FADEF/ABP A Associação Brasileira de Psiquiatria ABP torna público e convoca os interessados a apresentarem

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA REGULAMENTO DA II GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA CAPÍTULO I Seção I Dos Objetivos Art. 1º O Conselho Federal de Economia promoverá a II Gincana Nacional de Economia - 2012 na

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001/DIR/2012

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001/DIR/2012 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 001/DIR/2012 ESTABELECE AS NORMAS E PROCEDIMENTOS DE CONCESSÃO DE ADIANTAMENTO, PARA COMPENSAR FUTURAS DESPESAS COM HOSPEDAGEM, LOCOMOÇÃO URBANA E ALIMENTAÇÃO, DE ALUNOS, TÉCNICOS,

Leia mais

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015

Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 1 Regulamento Corrida e Caminhada pela Vida Doe Órgãos Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP 20/09/2015 O presente regulamento contém as disposições gerais para a 1ª Corrida pela Vida Doe Órgãos

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014 FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 201 FRENCH IN NORMANDY 26bis Rue Valmont de Bomare 76100 ROUEN, FRANSA TEL + 33 (0)235 720 863 FAKS + 33 (0)235 720 68 e-mail: info@frenchinnormandy.com

Leia mais

05 - Como faço para acessar um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle/UFGD.

05 - Como faço para acessar um curso no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle/UFGD. DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE CURSOS DE CAPACITAÇÃO 01 - O que é o Plano Anual de Capacitação? O Plano Anual de Capacitação tem como norteador o Decreto 5.707/06 que institui a Política e as Diretrizes para

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

I Aberto do Sport Club do Recife

I Aberto do Sport Club do Recife I Aberto do Sport Club do Recife Troféu Amizade (Homenagem aos dois grandes atletas e colaboradores do Tênis de Mesa Pernambucano há mais de 30 anos, Natália Pereira e Domingos Cardozo). Associação dos

Leia mais

1º CURSO DE CAPACITAÇÃO DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO AD HOC DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL

1º CURSO DE CAPACITAÇÃO DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO AD HOC DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL REGULAMENTO 1º CURSO DE CAPACITAÇÃO DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO AD HOC DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL 1/5 CAPÍTULO I DO CURSO E DOS OBJETIVOS Art.

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com.

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com. RDC Experience 2011 De 01 de Fevereiro a 30 de Abril de 2011 todos que se associarem ao Clube de Viagens RDC serão automaticamente contemplados com um VALE HOSPEDAGEM RDC EXPERIENCE com direito a utilizar

Leia mais

Normas de regulamentação para a certificação de. atualização profissional de títulos de especialista e certificados de área de atuação.

Normas de regulamentação para a certificação de. atualização profissional de títulos de especialista e certificados de área de atuação. Normas de regulamentação para a certificação de atualização profissional de título de especialista e certificado de área de atuação Em decorrência do convênio celebrado entre a Associação Médica Brasileira

Leia mais

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNIBH) DIRETORIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA E PESQUISA EDITAL Nº 03/2013

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNIBH) DIRETORIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA E PESQUISA EDITAL Nº 03/2013 REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNIBH) DIRETORIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA E PESQUISA EDITAL Nº 03/2013 Seleção de Bolsistas para o programa de Extensão Escola de Idiomas UniBH O Reitor

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná

Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná COTAÇÃO PRÉVIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2010 TIPO: MENOR PREÇO A Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ANCHIETA - UNIANCHIETA PROGRAMA BOLSAS IBERO-AMERICANAS - SANTANDER UNIVERSIDADES

CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ANCHIETA - UNIANCHIETA PROGRAMA BOLSAS IBERO-AMERICANAS - SANTANDER UNIVERSIDADES CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ANCHIETA - UNIANCHIETA PROGRAMA BOLSAS IBERO-AMERICANAS - SANTANDER UNIVERSIDADES EDITAL Nº 003/2014 O CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ANCHIETA, por intermediário da Diretoria de

Leia mais

Prêmio Espírito Santo é Seu Roteiro!

Prêmio Espírito Santo é Seu Roteiro! Objetivo O Prêmio Espírito Santo Seu Roteiro! faz parte da campanha de incentivo de comercialização do produto turístico com Destino Espírito Santo, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Turismo em

Leia mais

O EVENTO: PROGRAMAÇÃO:

O EVENTO: PROGRAMAÇÃO: O EVENTO: EXPEDIÇÃO: COSTA SUL DATA: De 30 de Abril a 03 de Maio de 2015 LOCAL: Porto Alegre / Mostardas / Cassino / Chui DURAÇÃO DO EVENTO: 04 dias. VEÍCULOS: Aberto a veículos 4x4 Multimarcas. QUANTIDADE

Leia mais

INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO

INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização

Leia mais

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol.

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. A vivência nos jogos internacionais têm como finalidade, mensurar

Leia mais

1.6 Para participar do Programa de Viagem de Reconhecimento Brilhe 2014, devem ser atendidas e preenchidas as seguintes condições e regras:

1.6 Para participar do Programa de Viagem de Reconhecimento Brilhe 2014, devem ser atendidas e preenchidas as seguintes condições e regras: REGULAMENTO PROGRAMA DE VIAGEM DE RECONHECIMENTO BRILHE 2014 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este Programa de Viagem de Reconhecimento Brilhe 2014 é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ ORIENTAÇÕES GERAIS REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2014, estejam devidamente matriculados no 8º ou 9º ano do

Leia mais

MANUAL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA

MANUAL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ INSTITUTO DE CULTURA E ARTE CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA MANUAL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA O Manual ora apresentado visa orientar os alunos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO DE OURO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO DE OURO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO DE OURO A LARIS CORRETORA DE IMÓVEIS LTDA, sociedade inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20504632/0001-08, com sede na Rua Rio Grande do Sul nº 780, Loja 24, bairro Barro Preto,

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

8ª COPA BRASIL DE FUTSAL DOS SURDOS MANAUS AMAZONAS. 16 a 19 de Julho de 2015

8ª COPA BRASIL DE FUTSAL DOS SURDOS MANAUS AMAZONAS. 16 a 19 de Julho de 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento composto conjunto das disposições que regem a à Oitava Edição da Copa Brasil de Futsal dos Surdos Manaus/AM,

Leia mais

Dispomos de filiais em Natal/RN, bairro de Ponta Negra.

Dispomos de filiais em Natal/RN, bairro de Ponta Negra. Quem Somos? Atua há 22 anos firmada no mercado como agência especializada na negociação, planejamento, divulgação e execução das atividades turísticas. Empresa esta, devidamente cadastrada pelos órgãos

Leia mais

Regulamento do Concurso Árvore de Natal. Natal Encantado - Jundiaí 2015

Regulamento do Concurso Árvore de Natal. Natal Encantado - Jundiaí 2015 Regulamento do Concurso Árvore de Natal Natal Encantado - Jundiaí 2015 1. Objetivo O Concurso de Árvores de Natal realizado pela CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, com co-realização da Secretaria

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA GOVERNADORIA

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA GOVERNADORIA DECRETO N.15964, DE 14 DE JUNHO DE 2011. DIÁRIO N 1754 PUBLICADO EM 15 DE JUNHO DE 2011. Dispõe sobre a Regulamentação da Concessão de Diárias, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DE RONDÔNIA,

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Pontifícia

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW O PROGRAMA DE INCENTIVO: COM A BELCORP MEU FIM DE ANO É SHOW Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora

Leia mais

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes;

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS - Valores por diária em apartamento categoria STD; - Incluso café da manhã e taxas. Importante: - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; - Valores

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO CAMPANHA REPRESENTANTE CABRA MACHO

PLANO DE OPERAÇÃO CAMPANHA REPRESENTANTE CABRA MACHO PLANO DE OPERAÇÃO CAMPANHA REPRESENTANTE CABRA MACHO 1) ENTIDADE PROMOTORA A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta,

Leia mais

EDITAL N o 14/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 14/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EDITAL N o 14/2014 1

Leia mais

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los,

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Regulamento Viagem Chile

Regulamento Viagem Chile Regulamento Viagem Chile O Premium CasaPark é um programa que valoriza o relacionamento com os profissionais de arquitetura, decoração, designers de interiores, engenheiros civis e paisagismo. Promovido

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Promoção. 200 no thermas

Promoção. 200 no thermas Promoção 200 no Thermas Regulamento dos Sorteios de Ingressos da Promoção 200 no thermas Descrição da Promoção e suas Regras ϕ O que é É uma promoção criada pela agência de viagens Thermas Fácil com o

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 33/2014 - REITORIA

CHAMADA PÚBLICA Nº 33/2014 - REITORIA CHAMADA PÚBLICA Nº 33/2014 - REITORIA SELECIONA ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA O PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SANTANDER UNIVERSIDADES O Reitor da Universidade Estadual do

Leia mais

Concurso de Vitrines e residências Natal Luzes no Pampa. Estimular as vendas de Natal no comércio local, e envolver a comunidade no espirito natalino.

Concurso de Vitrines e residências Natal Luzes no Pampa. Estimular as vendas de Natal no comércio local, e envolver a comunidade no espirito natalino. Concurso de Vitrines e residências Natal Luzes no Pampa 1. Objetivo Geral: Estimular as vendas de Natal no comércio local, e envolver a comunidade no espirito natalino. 2. Objetivos Específicos: 2.1 Encantar

Leia mais

Regulamento Campanha SONHO COMPLETO PARQUE JARDINS

Regulamento Campanha SONHO COMPLETO PARQUE JARDINS Regulamento Campanha SONHO COMPLETO PARQUE JARDINS 1. Diretrizes Gerais 1.1 A promoção é realizada pela Cyrela Extrema Empreendimentos Imobiliários LTDA. e tem como finalidade presentear os clientes promitentes

Leia mais

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CENTRO UNIVERSITARIO UNA EDITAL Nº 02/2015. Seleção de Bolsistas para a Una Idiomas

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CENTRO UNIVERSITARIO UNA EDITAL Nº 02/2015. Seleção de Bolsistas para a Una Idiomas INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CENTRO UNIVERSITARIO UNA EDITAL Nº 02/2015 Seleção de Bolsistas para a Una Idiomas A Vice-Reitora do Centro Universitário Una, Carolina Marra Simões Coelho, no uso de suas

Leia mais