Como todo bom programa de trainee, o jovem tem de passar por todas as áreas da empresa para se tornar conhecedor de todo o processo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como todo bom programa de trainee, o jovem tem de passar por todas as áreas da empresa para se tornar conhecedor de todo o processo."

Transcrição

1 Olá amigo(a) Corretor(a) de Imóveis. Tudo bem? Depois de termos vistos os dois primeiros pilares do Corretor de Imóveis Campeão, que são automotivação e conhecimento técnico, vamos adentrar nos outros 3 pilares que são Persistência, Rede de Contatos e Gerenciamento de Resultados. # 3 Persistência A persistência é uma das principais características de todos os vendedores, seja de imóveis ou não. Persistir é não se convencer das negativas dadas pelos clientes. Durante a fase de argumentação é muito provável que o cliente ofereça diversas objeção à venda e você não pode esmorecer. Caso a negociação não aconteça é preciso de persistência para continuar a ofertar o imóvel e enxergar a negativa como parte do processo. Deixa eu ilustrar com um exemplo que ocorreu com um amigo meu. Ele tinha por volta de 20 anos e acabara de passar para um programa de trainee de uma renomada indústria brasileira.

2 Como todo bom programa de trainee, o jovem tem de passar por todas as áreas da empresa para se tornar conhecedor de todo o processo. Dessa forma, ele foi encaminhado primeiramente para a área comercial. O gerente regional encaminhou-o para sair com o seu melhor vendedor. As visitas aos clientes começaram logo cedo e não demorou para aparecer os primeiros nãos. Foram uma, duas, três vezes ininterruptas. O jovem trainee começava a suspeitar da competência daquele vendedor. O dia ia passando, mais clientes eles iam visitando e a animação do vendedor só crescia. Eles já iam na sexta visita e o jovem trainee não se conteve. Maurício, como é que nós já visitamos 6 clientes diferentes essa manhã com repetidas negativas e eu percebo que você não esmorece, mas pelo contrário, fica mais animado. Foi quando Maurício, vendedor experiente, se vira para o trainee e resolve revelar seu segredo. Douglas, pela média da empresa precisaríamos de 10 visitas para fechar uma venda. Nós estamos na sexta visita e dessa forma estamos mais perto da primeira venda. Vender também é um pouco de estatística. Às vezes, estamos muito perto do cliente que dará a o sim porém, como não conhecemos as estatísticas, desistimos.

3 Essa passagem retrata bem a posição do bom vendedor. Ele entende todo o processo e não encara a negativa de forma pessoal, mas sim como parte de um processo para o tão desejado sim. Na venda de imóveis não é diferente, precisamos levar alguns não para conseguirmos alcançar o tão desejado sucesso. Uma boa dica é assistir ao filme À procura da felicidade com Will Smith. A história retrata a vida de um corretor da bolsa de valores que consegue se destacar pela persistência e força de vontade mesmo em um cenário totalmente adverso. #4 Rede de Contatos A rede de contatos de um corretor de imóveis é o seu maior ativo, ou seja, sua maior riqueza. Essencialmente a atividade consiste em ligar produtos a pessoas. Dessa forma, é tão importante a ligação com clientes em potencial de compra como o relacionamento com clientes que querem vender seus imóveis. Podemos fazer uma analogia da rede de contatos com as plantas. Imagine que a sua rede de contatos é o seu jardim. Quanto mais você planta mais plantas e você terá ao seu redor. Porém, como todo jardim, você precisa regar. Com a rede de contatos é a mesma coisa. De nada adianta plantar e não regálos, pois todas as plantas morrerão. Imagine aquele amigo de infância que entra no stand de vendas e é atendido por um colega corretor. O seu amigo é a planta que você plantou e não regou. De nada adianta. Você rega o seu jardim com visitas, saídas para confraternizar, ligações de aniversários, ligações para saber como o outro está. Dessa forma você irá regar o seu jardim e suas chances de venda aumentarão pois mais uma pessoa poderá comprar com você ou lhe indicar.

4 Vender via relacionamento é a forma mais eficiente que existe pois a primeira barreira da confiança já estará vencida. Resta só a dúvida em relação ao produto. RELACIONAMENTO + = VENDAS FÁCEIS BONS PRODUTOS Outra forma de se manter presente na vida de seus contatos é através da internet. Hoje em dia existem inúmeras forma de você fazer isso. Linked-in é uma rede social voltada para a área profissional. Nela é possível colocar sua ocupação profissional e aumentar as chances de ser lembrado por seus amigos e colegas quando eles pensarem em soluções em imóveis. Lembre-se, você não vende apartamento, você vende solução em moradia e investimento. Escolha uma foto bem legal e com trajes de trabalho pois esse é o seu intuito, gerar relacionamento para efetivar vendas. Comece adicionando pessoas próximas a você e que tenham bom posicionamento em seus cargos. Isso irá abrir portas para contatos importantes. Sempre se preocupe em manter suas informações atualizadas e sempre que fizer algum curso de relevância post no Linked-in pois as pessoas irão visualizar e saber que você é um profissional comprometido com seu desenvolvimento.

5 Outra ferramenta muito útil é o Facebook. Estudos indicam O número de usuários brasileiros no Facebook subiu de 12 milhões em 2011, para 73 milhões em O crescimento foi de 525%, o maior do mundo, sendo que estes internautas ficam pelo menos um terço do seu tempo gasto na internet dentro da rede social de Mark Zuckeberg são oito horas conectados todo mês. Fonte: Facebook: pesquisa revela comportamento de usuários Portal Carreira & Sucesso Contra números não há argumentos. Você precisa ter um perfil nessa rede social. Contudo os cuidados não são poucos. Segue a lista para você ficar atento. Foto do seu perfil adequada Cuidado com comentários radicais Não se exponha demasiadamente Compartilhe conteúdo relevante Compartilhe dicas para quem busca imóveis Dessa forma você irá estar presente na mente de sua rede e sempre que eles pensarem em imóveis irão lhe procurar.

6 #5 Gerenciamento de Resultados Gerenciar, segundo Vicente Falconni, é bater metas fazendo a coisa certa. Mas para se ter metas é preciso saber como anda seus números. Por isso é fundamental que você tenha um acompanhamento detalhado de como anda os seus números. Ligações, agendamentos, captações e tudo mais que você achar importante no seu Funil de Vendas. Caso você não esteja familiarizado com esse termo eu vou explicar melhor. - Funil de Vendas Na parte de cima do funil temos um público interessado em seu produto ou serviço. Abaixo dela está a parte das oportunidades, que são contatos ou agendamentos entre você e seus potenciais clientes de forma presencial ou virtual, se for o caso. Logo abaixo existe as propostas e para finalizar existe a conversão em clientes de fato, que são aquelas pessoas que efetivaram a compra do imóvel. Com essa percepção o seu desafio é alargar o início e o fim do funil. Ou seja, aumentar a quantidade de potenciais clientes e melhorar a conversão.

7 Após a montagem do seu funil faça uma planilha em Excel para acompanhar o seu funil de vendas e atuar nos problemas. Potenciais clientes são todos aqueles que ligam ou mandam mensagens para você. Agendamentos são aqueles que visitam o imóvel desejado ou marcam um encontro no escritório, por exemplo. Após o agendamento alguns fazem a proposta. Após a proposta alguns de fato efetivam a compra e passam a ser clientes. Abaixo segue um exemplo de conversão. Potenciais 200 Agendamentos 20 Propostas 10 Vendas 3 10% 50% 1,50% 30% Com o funil de vendas confeccionado podemos chegar a algumas conclusões. Você vai saber que a cada 200 contatos irá fazer 3 vendas. Dessa forma podemos concluir também que a cada 200 contatos irá agendar 20 visitas aos imóveis e assim por diante. Com essas informações é possível ir mais longe. Você pode checar com seus colegas se os seus números estão melhores ou piores que os deles, isso se chama benchmarking.

8 A partir dessas informações você poderá aprimorar a análise. Por exemplo, você pode verificar a diferença entre vocês e concluir onde cada um está perdendo clientes e atuar exatamente no foco do problema. Deixa eu te dar outro exemplo para melhorar o entendimento. Imagine que uma corretora amiga sua recebeu 20 contatos, fez 4 agendamentos, 1 proposta e 1 venda. Observe que ela converteu 20 % de potenciais para agendamento, bem melhor que a média do funil acima que é de 10%. Porém na segunda conversão ele alcançou o número de 1 proposta (25% de conversão), onde a média acima é de 50 % de conversão para essa métrica. Então fica claro que o erro está durante o agendamento. Com isso ela poderia focar no treinamento do processo de agendamento para melhorar os seus números e faturar mais. Bem, com isso eu vou ficando por aqui e espero ter contribuído de alguma forma para a sua melhoria profissional. Fique atento em seu para outras novidades que estão por vir. Não esqueça de deixar a sua opinião sobre esse material, isso será muito importante para mim. Abraços e até logo, Mateus Ramos

O que é venda consultiva

O que é venda consultiva Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série O que é venda consultiva A venda consultiva é uma forma de comunicação que tem o objetivo de identificar e resolver as necessidades de um

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas

Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas Como usar o Agendor na gestão da equipe de vendas Ótimos resultados dependem de uma ótima gestão. Saiba como gerenciar melhor sua equipe de vendas com o Agendor. 2 Todo gerente comercial, ou empreendedor,

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção

Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção Entendendo como o Agendor pode ajudar na rotina de prospecção de vendedores e equipes de vendas para melhorar as vendas 2 Geralmente quando falamos

Leia mais

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados Mais de 75% dos brasileiros possuem cartão de crédito e fazem compras no cartão de crédito e, apesar desse número ser de 2012, pouca coisa mudou de lá até aqui, já que as pessoas continuam utilizando essa

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50

ATENDIMENTO: 100 VISITAS: 50 O Funil de Vendas pode ser utilizado pelas imobiliárias para o acompanhamento do cliente, a partir do momento em que ele entra em contato, até quando realiza o negócio. ATENDIMENTO: 100 50% VISITAS: 50

Leia mais

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3

Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Módulo 1 - Mês 1- Aula 3 PLANEJAMENTO BÁSICO Como construir renda estável em cada etapa 1. Etapas de Faturamento Para construir um rendimento estável, existe uma ordem a seguir. Na

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora

5 dicas de Recursos Humanos para você aplicar agora Será que, se o seu funcionário agiu com falta de caráter e fez um furto na empresa, a culpa é totalmente dele? É importante entender que o ser humano é influenciado e muito pelo seu ambiente. Desde Platão

Leia mais

Tipos de Estratégia de Vendas

Tipos de Estratégia de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Vendas Ver 7 posts dessa série Quando o assunto é vender mais, não existe um empresário ou gestor que não esteja interessado em aprender um pouco mais do que fazer para

Leia mais

Administração do Negócio MK. Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva?

Administração do Negócio MK. Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva? Administração do Negócio MK Você está planejando bem seu tempo e se tornando produtiva? 5 pontos fundamentais para ter sucesso em MK: Conhecer o seu produto; Conhecer o seu negócio e saber até onde ele

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

O que é controle de contas a pagar

O que é controle de contas a pagar O que é controle de contas a pagar Um controle de contas a pagar serve para anotar e projetar todas as despesas de uma empresa, desde pagamentos futuros, contas parceladas e valores que apesar de não estarem

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS

COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS COMO SER TOP EM VENDAS MARY KAY ROSANGELA M. R. PAGANINI DIRETORA DE VENDAS PRIMEIRO PASSO: Preparar a sua IMAGEM DE SUCESSO Você só tem uma única chance de causar uma primeira BOA IMPRESSÃO Quando for

Leia mais

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay!

E então você ouve: E o que você pensa? Ok.. E agora? Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! Agendamento E então você ouve: Parabéns, você é uma nova Consultora de beleza Mary Kay! E o que você pensa? Ok.. E agora? E agora? Agora você tem o melhor negócio em suas mãos.. E felizmente ele depende

Leia mais

Lilian Massena Gallagher. Andre Oliveira Ederson Felix Felipe Keizo Vandreza de Souza

Lilian Massena Gallagher. Andre Oliveira Ederson Felix Felipe Keizo Vandreza de Souza Lilian Massena Gallagher Nome: Andre Oliveira Ederson Felix Felipe Keizo Vandreza de Souza O livro Minutos de Riqueza de Lilian Massena Gallagher conta com pequenas dicas diárias, referente aos 252 dias

Leia mais

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso?

Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Você Gostaria que Pessoalmente Eu Te Ajudasse a Dobrar, Triplicar ou Talvez Quadruplicar Suas Vendas, Sem te cobrar nada por isso? Do escritório de Natanael Oliveira São Caetano do Sul São Paulo Julho

Leia mais

Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE.

Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE. Seu Método DE VENDAS CONSTRUA O PASSO A PASSO RESUMIDO PARA PADRONIZAR O ATENDIMENTO E AUMENTAR AS VENDAS DE SUA EQUIPE. introdução: Vender é como fazer um café ou um bolo: se você não sabe os passos corretos

Leia mais

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas 6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas Uma grande parte do sucesso da gestão de pessoas se deve a capacidade dos gestores de liderar. E realmente essa é uma tarefa bem difícil

Leia mais

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS

TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS TÉCNICAS DE AGENDAMENTO E OBTENÇÃO DE CONTATOS GESTÃO DO TEMPO O dia tem 24 horas para todos nós. A DIFERENÇA É O QUE CADA UMA FAZ! O ideal é ter agenda semanal visualizar a semana PLANEJAMENTO SEMANAL

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

Tutorial do aluno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Rede e-tec Brasil

Tutorial do aluno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Rede e-tec Brasil Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Tutorial do aluno Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Rede e-tec Brasil 2015 I F P A 1 0 5 a n o s SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 2 1 CALENDÁRIO

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Entendendo a importância deste meio de comunicação na escola de informática que ministram cursos e oficinas sob medida. Promover a inclusão digital

Entendendo a importância deste meio de comunicação na escola de informática que ministram cursos e oficinas sob medida. Promover a inclusão digital JUSTIFICATIVA Senhor Presidente, tomo a liberdade de solicitar a Vossa Excelência que a referida proposição seja submetida a exame dos demais colegas, considerando as justificativas apresentadas. A presente

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

Teste O Profissional Eficaz

Teste O Profissional Eficaz . Teste O Profissional Eficaz Este teste pode lhe mostrar em qual nível está a sua carreira, isto é, se você é um profissional abaixo da média, comum ou extraordinário. Responda às perguntas a seguir e

Leia mais

Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso

Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso Fábio Rocha Consultor, Professor, Coach, Especialista em Carreira e Diretor-Executivo da Damicos Consultoria em Liderança e Sustentabilidade fabio@damicos.com.br

Leia mais

Como usar o Agendor para criar um processo de vendas e vender mais

Como usar o Agendor para criar um processo de vendas e vender mais Como usar o Agendor para criar um processo de vendas e vender mais Se você busca aumentar suas vendas de forma eficiente, criar um processo comercial irá ajudá-lo a conseguir isso 2 Se existe um item pelo

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 2 Agendamento Quer sucesso? Sua agenda

Leia mais

ANEXO III. Roteiro para Apresentação de Projetos do Tipo C R$ 50.001,00 a R$ 100.000,00

ANEXO III. Roteiro para Apresentação de Projetos do Tipo C R$ 50.001,00 a R$ 100.000,00 ANEXO III Roteiro para Apresentação de Projetos do Tipo C R$ 50.001,00 a R$ 100.000,00 1. Apresentação Geral: 1. Nome do projeto 2. Linha(s) Temática(s) 2. Localidade e município 3. Instituição Proponente

Leia mais

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS?

PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? ONDE TUDO COMEÇA PREPARADAS PARA SE TORNAREM GRANDES EXECUTIVAS EM VENDAS? CONHEÇA TUDO SOBRE NOSSOS PRODUTOS Nome Preço Para que serve Para quem indicar Como e Quando usar Ordem de Aplicação Consulte

Leia mais

Click icon to add picture

Click icon to add picture Aula para Lideres: Planejamento Planeje seu trabalho e trabalhe seu plano! Mary Kay Ash Plano de Ação começo de mês: Qual a meta de produção e inícios da sua Unidade? Qual nível no Bônus vc vai alcançar?

Leia mais

Portal Revenda. O seu cockpit para pilotar o icarros e acelerar as vendas.

Portal Revenda. O seu cockpit para pilotar o icarros e acelerar as vendas. www.icarros.com.br Portal Revenda. O seu cockpit para pilotar o icarros e acelerar as vendas. Bem-vindo ao Portal Revenda do icarros Acesse o Portal Revenda na página do icarros, www.icarros.com.br ou

Leia mais

COMO DEVO PROSPECTAR CLIENTES NO VAREJO?

COMO DEVO PROSPECTAR CLIENTES NO VAREJO? COMO DEVO PROSPECTAR CLIENTES NO VAREJO? Quando falamos de prospecção, ou seja, captar novos clientes, lembramos sempre da importância e necessidade das empresas terem um CRM interativo, um site eficiente,

Leia mais

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de

Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Os 4 passos revelados para Acelerar sua Recolocação Profissional ou aumentar a sua Empregabilidade e os Erros que Matam suas Chances no Mercado de Trabalho. Olá Sejam Muito bem Vindos!!! Hoje nós vamos

Leia mais

Não importa o que você decida

Não importa o que você decida Não importa o que você decida vender ou fazer, todo negócio é sobre pessoas. O nível e a qualidade do seu relacionamento interpessoal determinará os resultados do seu negócio. Arrisco dizer que o valor

Leia mais

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão

10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão 10 Melhores Técnicas Em Vendas Para Melhorar Sua Taxa De Conversão Com o país passando por uma crise financeira era esperado que as vendas em geral sofressem uma queda brusca. O que pouca gente sabe é

Leia mais

Vamos dar uma olhada nos Processos de Produção Musical mas, antes, começaremos com alguns Conceitos Básicos.

Vamos dar uma olhada nos Processos de Produção Musical mas, antes, começaremos com alguns Conceitos Básicos. Vamos dar uma olhada nos Processos de Produção Musical mas, antes, começaremos com alguns Conceitos Básicos. O processo da produção musical tem sete pontos bem distintos. Antes de entender melhor os sete

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

MODELO PRÁTICO DE GESTÃO. Funil de vendas. Mauro Moratelli. Pg. 2

MODELO PRÁTICO DE GESTÃO. Funil de vendas. Mauro Moratelli. Pg. 2 MODELO PRÁTICO DE GESTÃO Funil de vendas Mauro Moratelli Pg. 2 Vendas B2B (funil e gestão com pdca) Aula 1 Pg. 3 Processo Todo fluxo que é repetido, deve ser padronizado! O que é padronização na venda?

Leia mais

ABERC NEWS 22ª Edição 19/02/2016

ABERC NEWS 22ª Edição 19/02/2016 22ª Edição 19/02/2016 Que 2016 você quer para sua empresa? Ainda há tempo para escolher entre dois cenários para 2016. Um dos cenários é aquele em que ficamos paralisados diante dos indicadores e comentários

Leia mais

APRENDIZADO DO VIDEO 3

APRENDIZADO DO VIDEO 3 APRENDIZADO DO VIDEO 3 Vídeo 1 O crescimento do mercado de coaching executivo e de negócios: Um mercado que hoje movimenta no mundo todo 2 Bilhões de dólares e con nua em crescimento principalmente no

Leia mais

Cinco maneiras de transformar a experiência do cliente conectado

Cinco maneiras de transformar a experiência do cliente conectado Cinco maneiras de transformar a experiência do cliente conectado EXPERIÊNCIA DE MARCA ENTREGA FIDELIDADE BIG DATA MOBILIDADE DA LOJA A solução multicanal Uma Loja, Uma Experiência,da Zebra, trabalha para

Leia mais

global trainee program

global trainee program global trainee program SIstemA Industrial Global. 2 2 A Tenaris é líder global na produção e no fornecimento de tubos de aço e serviços relacionados para a indústria mundial de energia e para outras aplicações

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Com o passar do tempo as equipes da sua empresa acabam se desanimando e perdendo o pique, fazendo com que ocorram alguns prejuízos. Mas

Leia mais

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Por Emanuelle Araújo Mendes Para mim, o que nos aproxima mais da felicidade é conseguir prestar atenção nas coisas simples que acontecem no cotidiano.

Leia mais

Uma das carreiras que mais crescem no país exige um candidato que goste de tecnologia e tem talento para as ciências exatas

Uma das carreiras que mais crescem no país exige um candidato que goste de tecnologia e tem talento para as ciências exatas Uma das carreiras que mais crescem no país exige um candidato que goste de tecnologia e tem talento para as ciências exatas Segundo a Brasscom, haverá falta de profissionais de TI no mercado nos próximos

Leia mais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais

EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais EBOOK GRÁTIS 8 dicas para criar produtos digitais 8 dicas para criar produtos digitais Enquanto você lê este texto, milhares de pessoas estão se capacitando, investindo tempo e trabalhando para criar,

Leia mais

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação

Consorciado Lance. Assembleias Contemplação Portal do Como ofertar Consorciado Lance Assembleias Contemplação Olá, Bem-vindo ao guia de Orientações do Consórcio Santander. Nele você encontrará as informações necessárias para cada momento do seu

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular.

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. IMPORTANTE Para utilização do aplicativo da Nailtime é preciso: estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. Se você não está conectado

Leia mais

[Abertura e Fechamento de caixa] Focus 10

[Abertura e Fechamento de caixa] Focus 10 [Abertura e Fechamento de caixa] Focus 10 Abertura e Fechamento de caixa A rotina diária da maiorias das lojas é chegar e abrir o caixa do dia para dar inicio ao período de vendas. Ainda existem muitas

Leia mais

Voltar para o sumário

Voltar para o sumário 1 Introdução Você já parou para pensar no porque alguns empreendimentos no setor de varejo conquistam o seu espaço no mercado, enquanto outros em poucos meses fecham as portas? Inúmeros fatores levam a

Leia mais

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay

EU TENHO O PODER. ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay EU TENHO O PODER ALICE COLONNEZI Futura Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay APRENDA E ENSINE SONHAR DISCIPLINA DIARIA FÉ DECIDIDA ATITUDE PLANO DE AÇÃO QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE AS CONSULTORAS

Leia mais

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais.

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. Mas não acredite que é um termo novo O comércio social sempre existiu Mas o que Internet mudou? E com esteroide

Leia mais

Pegada nas Escolas - LIXO - PROPOSTAS PARA A ESCOLA: LIXO

Pegada nas Escolas - LIXO - PROPOSTAS PARA A ESCOLA: LIXO Pegada nas Escolas - LIXO - 1 PROPOSTAS PARA A ESCOLA: LIXO Nessa fase vamos colocar a mão na massa para criar um conjunto de soluções que permitam reduzir a Pegada Ecológica e de Carbono* na Escola. Para

Leia mais

MELHORIAS GERA PACOTE 2

MELHORIAS GERA PACOTE 2 MELHORIAS GERA PACOTE 2 1. Pagamento e Retirada (Checkout) 1 1.1. Pagamento A Combinar na Retirada 1 1.2.Tela de Pagamento e Retirada (CheckOut) 5 1.3. Opções de Pesquisa 6 1.3.1Pesquisa por Revendedor

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] #DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA

Leia mais

Como Quadriplicar a Taxa de Cliques dos Seus s

Como Quadriplicar a Taxa de Cliques dos Seus  s Esse é mais um post simples e prático, que nem o da semana passada, onde eu falei de boas mudanças para melhorar sua taxa de abertura de emails. Só que dessa vez o assunto é o corpo do email e a estrutura

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Usar técnicas profissionais de fechamento, de acordo com os sinais de compras emitidos pelo cliente. Vamos ver: Quando descobrir o melhor momento para fechar Como sair das objeções que ocorrerem

Leia mais

Guia rápido: Dicas básicas do programa:

Guia rápido: Dicas básicas do programa: Subsee versão 7.0. Guia rápido: Dicas básicas do programa: Inicialização do Programa Execute o programa Subsee. Seu login e senha são: Login: gerente Senha: 123 Comece pelo menu Cadastro Usuários. Cadastre

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Utilizar técnicas que realmente funcionem para lidar com a objeções levantadas pelos clientes. VISÃO GERAL Você pode aumentar as suas vendas se souber utilizar algumas técnicas básicas para responder

Leia mais

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão

Sumário Boas vindas Introdução Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulo 4 Conclusão Sumário Boas vindas.... 2 Introdução... 4 Capitulo 1... 5 Planejamento e Organização... 5 Flexibilidade... 5 Capitulo 2... 9 Onde comprar sua passagem?... 9 1. Ferramentas de Busca:... 9 2. Sites das companhias

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

ESTUDO DE CASO. Como Reverter o NÃO em Vendas

ESTUDO DE CASO. Como Reverter o NÃO em Vendas ESTUDO DE CASO Como Reverter o NÃO em Vendas Conheça a Ferramenta de Vendas que Destrói as Objeções e ao Mesmo Tempo Eleva a Motivação dos Vendedores ESSE TREINAMENTO IRÁ AJUDAR: 01 - PROFISSIONAIS DE

Leia mais

Gestão Financeira sem complicações

Gestão Financeira sem complicações Gestão Financeira sem complicações Guia prático com os passos necessários para gerenciar da forma mais eficaz o setor financeiro de sua empresa. Introdução...3...3 Dica 01: Definir um sistema de gestão

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

TENHA UM TELEMARKETING OU TELEVENDAS EM SUA EMPRESA. Prof. Isaac Martins

TENHA UM TELEMARKETING OU TELEVENDAS EM SUA EMPRESA. Prof. Isaac Martins TENHA UM TELEMARKETING OU TELEVENDAS EM SUA EMPRESA Prof. Isaac Martins isaac@isaacmartins.com.br UMA FERRAMENTA IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO As vendas por telefone é um dos canais mais eficazes na busca de

Leia mais

Respondendo à pergunta abaixo você descobrirá por que quem qualifica vende muito mais:

Respondendo à pergunta abaixo você descobrirá por que quem qualifica vende muito mais: Respondendo à pergunta abaixo você descobrirá por que quem qualifica vende muito mais: Informar o preço ou oferecer o produto/serviço no início da entrevista é o suficiente para convencer o cliente a comprar??

Leia mais

Clareza COMECE COM. Contém 10 exemplos de mapas prontos. e poderosas

Clareza COMECE COM. Contém 10 exemplos de mapas prontos. e poderosas COMECE COM Clareza Descubra como mapear seus próximos projetos com informações curtas, precisas, diretas, simples e poderosas Contém 10 exemplos de mapas prontos Quer dizer que você tem uma ideia que não

Leia mais

VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO

VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO VOU SER DIRETORA EM 2017 PLANO DE AÇÃO DETALHADO O que é topo para você? Entendendo a carreira e os requisitos para ser uma diretora de vendas Como planejar estrategicamente minha carreira Mary Kay? Você

Leia mais

Sumário. CEAD - FACEL Manual do Aluno, 02

Sumário. CEAD - FACEL Manual do Aluno, 02 Manual CEAD - FACEL Sumário 03... Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem Atualizando seu perfil Esqueceu sua senha de acesso 09... O meu AVA Conhecendo meu AVA Navegando na disciplina Barra de navegação

Leia mais

As 5 Melhores Vantagens De Usar Softwares De Gestão De Equipes De Trade Marketing

As 5 Melhores Vantagens De Usar Softwares De Gestão De Equipes De Trade Marketing As 5 Melhores Vantagens De Usar Softwares De Gestão De Equipes De Trade Marketing Queremos conversar hoje com os gerentes de equipes externas de trade marketing. Isso, vocês mesmo que passam dificuldades

Leia mais

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação:

Sheila Santos. Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC. - Enfermeira pela faculdade UNINOVE. Áreas de atuação: Sheila Santos Formação: - Marketing pela Faculdade ENIAC - Enfermeira pela faculdade UNINOVE Áreas de atuação: - Representante da Industria Farmacêutica - Red Jacket na Empresa May Kay Preparar a sua

Leia mais

Diretora Nacional Sênior

Diretora Nacional Sênior Diretora Nacional Sênior O PRIMEIRO PONTO PARA TER SUCESSO É SABER ONDE VOCÊ QUER CHEGAR E FAZER POR ONDE! Você nunca sairá de onde está até que decida para onde quer ir Decidiu realmente ganhar dinheiro

Leia mais

Como criar menus para as suas planilhas

Como criar menus para as suas planilhas Este conteúdo faz parte da série: Excel Dicas Básicas Ver 10 posts dessa série O Excel possui excelentes recursos que possibilitam a criação de planilhas com diversas finalidades. Um desses recursos é

Leia mais

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. -

Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - 15 Motivos 1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos. - recebe toda uma orientação e suporte para aprender a abordar os mais diferentes 4pos de pessoas nas mais diversas situações. A

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos

Aprenda 5 Dicas Poderosas Para Revender Produtos Ines Cabrera Página 1 APRENDA 5 DICAS PODEROSAS PARA REVENDER PRODUTOS Olá, sou Inês Cabrera e sou empreendedora no Mercado de Vendas Diretas e Marketing Multinível. Sou de São Paulo, Capital e formada

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas

Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Dicas de como obter $uce$$o nas vendas diretas Quanto você quer ter de rendimento mensal trabalhando com vendas diretas? Esta resposta depende de cada pessoa, seus sonhos e interesses pessoais. Para ser

Leia mais