CONSTRUINDO SUA REDE DE CONSULTORES COM POSTURA!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONSTRUINDO SUA REDE DE CONSULTORES COM POSTURA!"

Transcrição

1 CONSTRUINDO SUA REDE DE CONSULTORES COM POSTURA! Espero que através das informações contidas neste Documento eu possa lhe ajudar a construir teu negócio próprio, Hinode com sucesso. Que este empreendimento venha realizar os seus sonhos, da sua família e de seus amigos, o mais rápido possível! Sabemos que para construirmos um negócio bem sucedido, a curto, médio e longo prazo é necessário conhecimento e profissionalismo. Por isso, acreditamos que lendo atentamente este Documento, um futuro brilhante estará à sua espera! São os desejos de seu Líder Máster Prata, Fabio F. Santos A PERSEVERANÇA: É um fator fundamental e muito importante para você e todos aqueles que desejam sucesso na vida e dentro do negócio Hinode. Todas as pessoas que alcançaram sucesso, desenvolveram a capacidade de perseverar porque entenderam, que a perseverança é uma característica fundamental, que todas as pessoas de sucesso possuem. Ninguém chega a lugar nenhum sem perseverar! A SATURAÇÃO: É um ponto do negócio que preocupa muitos Consultores Novos que acham que se todos entrarem para a Hinode o negócio vai saturar e acabar. Isso não é verdade, porque nem todas as pessoas que você convidar para conhecer esta oportunidade entrarão para o negócio. Uma outra razão pela qual o negócio não vai saturar é pelo simples fato de todos os dias pessoas nascerem e completarem 18 (dezoito anos). Esta oportunidade é um negócio de pessoas! Como é que não satura o negócio de televisões, de automóveis, de eletrodomésticos, de computadores, etc.? Então, o que lhe faz pensar que esse negócio da Hinode vai saturar? A saturação não existe, ela está dentro da nossa cabeça e este negócio é cíclico! O NEGÓCIO PRÓPRIO: É o que a Hinode oferece para toda e qualquer pessoa que se cadastra como um Consultor, sem precisar abrir firma, arcar com despesas de loja, empregados, aluguel, estoque de produtos, etc. Está tudo pronto, basta você divulgar e fazer a propaganda! Você é o dono do seu próprio negócio, da sua distribuição de produtos e através desta oportunidade poderá determinar o quanto quer ganhar com as vendas ou com a construção da sua rede de Consultores.

2 Com a venda dos produtos você poderá pagar as suas contas e indicando novas pessoas para a construção de uma rede, poderá realizar sonhos maiores. Muitas pessoas entram para a Hinode com o objetivo de no período de 3 a 5 anos conquistarem a sua independência econômica e financeira! Na Hinode você é o seu chefe e o dono do seu próprio negócio! O MULTINÍVEL: É o sistema de negócios, adotado e escolhido pela Hinode para distribuir os produtos e remunerar seus Consultores através de bônus. Os bônus pagos em dinheiro são ilimitados e você receberá de acordo com o seu esforço, dedicação, disciplina e empenho. O marketing Multinível também é conhecido como: marketing de rede, multi-level marketing, distribuição interativa, e através da Hinode, de Sistema Inteligente. A LIBERDADE FINANCEIRA: Dificilmente você conseguirá tal liberdade trabalhando para alguém. Mas no nosso Sistema Inteligente de marketing de rede essa possibilidade é real. Aqui você terá dinheiro, tempo para usufruir e segurança financeira o suficiente para comprar e fazer o que quiser com quem quiser, onde quiser no tempo que for. Diferente do trabalho tradicional, que por mais dinheiro que você ganhe trabalhando para alguém, terá que continuar trabalhando para o resto da sua vida, sem contar com o risco que correrá de ser demitido na segunda-feira. Corra o risco de ser emancipado financeiramente! A HUMILDADE: É o fator que faz com que muitas pessoas deixem de obter sucesso por não serem humildes o suficiente para ouvir. Você gostaria de obter informações sobre medicina com um médico ou com um mecânico? Você gostaria de obter informações sobre advocacia com um advogado ou com um dentista? E com quem você deverá se aconselhar sobre a oportunidade de negócios da Hinode? Seja humilde o suficiente para ouvir e faminto o suficiente para trabalhar, mas escute a pessoa certa. Escute e se aconselhe com o profissional deste sistema para garantir 100% de sucesso! Entre em contato comigo e seja bem vindo ao clube! O UPLINE: É a pessoa que te cadastrou no sistema como Distribuidor e que tem total interesse no seu crescimento, no seu progresso e no seu sucesso. Procure estar sempre com o seu upline (Distribuidor indicante) buscando informações, para que ele possa orientar e mostrar o caminho para o seu sucesso. Passe , ligue, pergunte, tire suas dúvidas e trabalhe seguindo as orientações do seu patrocinador (upline). O seu upline já cometeu erros que você não precisará cometer. Aconselhe-se com seu upline ou sua linha ascendente!

3 A CRENÇA: É o combustível do seu automóvel que fará com que você chegue onde quiser. Henry Ford já dizia: Se você acredita que pode, está certo e se você acredita que não pode, também está certo; porque jamais colocará esforço para realizar algo que não acredita. Acredite na empresa, nos produtos, na oportunidade de negócios, nas pessoas, nos seus sonhos e na sua capacidade de realizar. Acredite, você pode! A DUPLICAÇÃO: Fará sua rede de negócios se multiplicar à medida que você começar a cadastrar novos Consultores. Tudo que você fizer será duplicado em sua organização. As coisas boas e as coisas ruins. Por isso é muito importante que você saiba iniciar corretamente o novo Distribuidor, pois ele estará sempre observando as suas ações e não somente as suas palavras. As pessoas não ouvem o que você diz, elas vêem o que você faz! Duplique as informações através do exemplo e não das palavras! Lembre-se: O que você faz, fala tão alto, que ninguém escuta o que você diz! O exemplo não é o principal fator que influencia as pessoas: É o único! O SISTEMA: O sistema de treinamento da Hinode, funciona como se fosse uma receita de bolo, mas se você esquecer-se de colocar algum ingrediente, o bolo não vai crescer. O sistema de treinamento possui métodos que funcionam, e profissionaliza o Distribuidor para que ele se transforme em um grande líder. O líder não negligencia nada do sistema, ele executa e ensina as ações! O sistema de treinamento diz que é importante você: Definir os seus sonhos; Assuma o compromisso; Fazer a sua lista de nomes; Contatar e convidar; Mostrar os produtos e o plano de negócios; Fazer o acompanhamento; Verificar o seu progresso; Duplicar as ações do líder para sua rede de Consultores. Desta forma, inevitavelmente, você terá sucesso e conseguirá realizar todos os seus sonhos com resultados a curto, médio e longo prazo. Duplique o sistema, pois ele garantirá o seu sucesso! OS LIVROS: São importantes para que o Distribuidor aprimore os seus conhecimentos e se profissionalize dentro do mercado de rede (multinível). Os livros são indispensáveis para quem deseja galgar os degraus do sucesso na Hinode e se qualificar a Diamante. Diamante é a qualificação mais cobiçada por todos os Consultores que desenvolvem esta atividade. Sabemos que um Distribuidor pode até atingir a qualificação de Ouro ou Platina na Hinode sem ler, mas, à Diamante é impossível.

4 Trabalhe para atingir a qualificação de Diamante. Consulte com o seu upline (Distribuidor indicante) os livros sugeridos. A INTERNET: É uma ferramenta fantástica que pode lhe ajudar a desenvolver o teu negócio com velocidade em todo o Brasil. Através da internet você poderá cadastrar novos Consultores, comprar os seus produtos e vender os mesmos divulgando o seu site de Distribuidor. No site da Hinode, você encontrará disponível todas as informações necessárias para o desenvolvimento do seu negócio, sobre lançamento de produtos, eventos, fotos, vídeos, qualificação, mapa de rede, etc. A Hinode realiza pela internet todas as semanas conferências (on-line) de segunda a quinta-feira. Os temas são sempre focados na apresentação de negócios e treinamentos. Participe! Você não deve trabalhar somente com a internet, mas não deixe de utilizar esta ferramenta fantástica! A SORTE: A sorte na minha concepção significa trabalho. Por isso, acredito que quanto mais trabalharmos mais sorte teremos. Mostre os produtos e o plano de marketing da Hinode para o maior número de pessoas possível. Assim, você, certamente, terá Boa Sorte nas vendas dos produtos e na indicação de novos Consultores. Sorte, é quando a oportunidade encontra a competência para tomar as decisões corretas! Conclusão: Sucesso antes do trabalho, só no dicionário! Sorte é trabalho! Trabalhe, venda, cadastre novos Consultores e a Boa Sorte virá! A PERSISTÊNCIA: É importante que você desenvolva esta característica para que consiga chegar ao final da sua jornada, sem desistir no meio do caminho. Você será testado o tempo todo, mas não pelo negócio, não pela Hinode, não pela sua rede de Consultores, e sim por você mesmo. Persista e se levante sempre quando alguém quiser te derrubar ou roubar os seus sonhos! Prove para as pessoas que você é capaz! Você é o seu maior desafio! Acredite em você! Você pode!

5 O MARKETING DE REDE X PIRÂMIDE: O marketing de rede é um negócio moral, legal e ético que permite que Consultores Autorizados vendam seus produtos e obtenham lucros comprando diretamente da fábrica. No nosso marketing de rede todos os produtos são legalizados pela ANVISA e a empresa paga todos os IMPOSTOS. O marketing de rede utiliza um sistema diferente de Distribuição de produtos, não convencional. Ao contrário do mercado tradicional que trabalha com intermediários. No marketing de rede a empresa (Hinode) paga para seus Consultores fazerem a divulgação da marca e gerenciarem sua rede de Consultores indicados. Na pirâmide além de ser um negócio ILEGAL não existe produtos. Os envolvidos nesta prática NÃO PAGAM IMPOSTO. Para uma pessoa ganhar dinheiro muitas outras precisam perder. Numa pirâmide a pessoa coloca dinheiro em troca de esperança. Já no nosso marketing de rede a pessoa paga por produtos legalizados que serão comercializados por você e sua rede. Marketing de rede é um negócio Legal. Pirâmide é Crime! OS BÔNUS: São pagos em dinheiro em sua conta bancária entre os dias 15 e 20 do mês seguinte, referente à sua pontuação gerada no mês anterior. A Hinode calculará a sua pontuação do primeiro dia do mês ao último, e de acordo com o volume total de pontos gerados na sua rede de Consultores. Você poderá acompanhar todos os valores gerados pela sua rede de Consultores, diariamente, no site da Hinode. É só clicar em escritório virtual, e logo em seguida, mapa da rede. A pontuação não é cumulativa! Os produtos como: Perfumes, Cosméticos e materiais De apoio serão pontuados. Ex: Perfume de 100 ml = 36 pontos e assim por diante. O SONHO: Neste negócio, mais do que nunca o sonho é importante. Ele lhe motivará diariamente para que você comece a entrar em ação em busca do que quer realizar. O sonho é o combustível que lhe dará energia para superar todas as dificuldades e obstáculos que aparecerem no teu caminho. As pessoas às vezes me perguntam por que é importante sonhar, e eu sempre respondo: Porque o sonho é a essência de toda Grande Conquista. Um outro fator pelo qual é importante você sonhar é que neste negócio você não tem chefe e a maioria das pessoas está acostumada a trabalhar sob pressão. E sob pressão não dá para sonhar. Se não tivermos um objetivo definido nos dispersaremos em ações sem sentido

6 Para desenvolver este negócio você precisará descobrir qual a razão que te fará sair todos os dias da sua zona de conforto para construir o seu futuro dentro desta atividade. Descubra a sua razão! Descubra o seu motivo! Realize os seus sonhos! A CONCORRÊNCIA: A concorrência é muito importante para a nossa empresa e também para o mercado como um todo, porque faz com que possamos evoluir e acompanharmos todas as tendências mercadológicas deste segmento. Hoje quando vejo uma empresa nova surgindo no mercado, percebo claramente que os grandes desafios que elas terão que superar, nós já ultrapassamos. Nós estaremos sempre a frente de muitas empresas que surgirão no mercado. Isso é um ponto de extrema importância que nos difere das demais; graças à concorrência! OS EVENTOS: Farão com que você aprenda, se motive, mantenha a sua auto-estima constantemente elevada; irão ajudar você a desenvolver o que considero primordial nesse negócio: a associação de pessoas positivas que tenham objetivos comuns e sabem exatamente para onde estão caminhando. Nos eventos você receberá informações valiosas de profissionais competentes que já possuem resultados significativos. Eles estarão lhe ensinando como construir sua rede de Consultores com Sucesso. Sugiro que convide e leve seus convidados para assistir uma de nossas Apresentações, para que eles possam conhecer esta fantástica oportunidade de negócios e mudarem também as suas vidas. Todos os eventos e encontros de negócios disponibilizados pela Hinode são gratuitos e abertos para Consultores e convidados. A Hinode realiza eventos em todo o Brasil! Promova para todos os seus Consultores e convidados! O ACOMPANHAMENTO: O acompanhamento deverá ser feito com o candidato que assistiu a uma apresentação de negócios para ajudá-lo a tirar suas dúvidas e iniciar corretamente o trabalho na Hinode. Se o candidato estiver interessado e não puder adquirir o kit de negócios logo após a apresentação, deixe algum material para mantê-lo informado e motivado. Obs.: Sugiro que deixe o DVD, CD ou catalogo e pergunte ao seu candidato quando é melhor para apanhá-lo, amanhã ou depois de amanhã? Você deverá pegar o DVD, CD ou Catalogo e fazer o acompanhamento no máximo entre 24 e 48 horas, pois o mesmo servirá como um elo entre você e o novo candidato.

7 Tire todas as dúvidas do seu candidato, mostrando o plano de negócios novamente, e passe a patrociná-lo! Faça o acompanhamento com os Consultores novos e também com os mais antigos, independente das suas qualificações. O FECHAMENTO: O fechamento é importante para que o candidato chegue ao ponto de decidir se vai construir o negócio ou não. Por isso é fundamental que faça uma pergunta chave para que ele lhe diga sim ou não. Faça a seguinte pergunta ao candidato: Agora que eu lhe mostrei esse plano maravilhoso, e que você entendeu tudo, está pronto para começar ou ainda quer ver mais alguma coisa? Está pronto para começar ou ainda tem alguma dúvida? - Tenha sempre em mãos um kit de negócios extra a disposição. - Tire as dúvidas. - Patrocine! AS OBJEÇÕES: As objeções são naturais e você deverá aprender como driblá-las, para que possa ajudar seus contatos tomarem as decisões corretas, no momento certo, com a oportunidade certa e com a pessoa certa. É totalmente natural que pessoas digam para você: Que não tem tempo para construir esse negócio; Que não tem dinheiro para comprar o kit; Que não tem jeito para falar em público, etc. Se você aceitar as desculpas de alguém estará prejudicando o futuro desta pessoa. Se você der uma desculpa para alguém estará prejudicando o seu próprio futuro. Não aceite e não dê desculpas! Diga para o seu candidato que você entende como ele se sente, pois a maioria das pessoas que chegaram ao topo deste negócio pensou inicialmente que também não teriam o tempo, o jeito, o dinheiro para o kit de negócios etc. Deixe bem claro para seus candidatos que esta oportunidade de negócios foi desenvolvida especificamente pensando nas pessoas que não tem tempo, jeito, dinheiro e que gostariam de obter mais tempo, dinheiro, qualidade de vida e segurança financeira. Procure saber, como a vida dessa pessoa seria diferente se ela pudesse viver com mais tempo para a família, mais dinheiro para fazer e comprar o que quiser mais conforto, mais segurança, mais lazer; mais prazer diante da vida. Descubra quais são os sonhos desta pessoa e mostre o plano de negócios novamente, para que ela entenda que através deste negócio maravilhoso poderá realizá-los!

8 OS NÃOS: Eles fazem parte do negócio e quanto mais vezes você escutar a palavra não, mais próximo estará de realizar todos os seus sonhos. Quando alguém disser não para você não fique triste por isso e nem muito menos desmotivado, pois a pessoa está dizendo não para a oportunidade de negócios e para ela mesma. A pessoa está negando os próprios sonhos! Não leve a palavra Não para o lado pessoal. Simplesmente continue trabalhando, seguindo seus objetivos até encontrar mais um sim. Vá para o próximo! Próximo! Próximo! Próximo! Próximo! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Parabéns, agora você está no caminho certo! Faça o que muitos não querem fazer, para que possa obter os resultados que muitos nunca vão ter! OS MATERIAIS DE APOIO: São ferramentas que a Hinode disponibiliza para todos os Consultores utilizarem para a divulgação da empresa, dos produtos e da oportunidade de negócios. Materiais de apoio como: ÁUDIOS E DVDs de treinamento dos Diamantes, panfletos de vendas, panfletos de captação de novos Consultores, agenda, camisas, catálogos etc. Você poderá adquirir os materiais de apoio nos centros de distribuição ou através do site da Hinode na loja virtual do Distribuidor. Utilize as ferramentas de apoio! DVD S DE TREINAMENTO: São ótimas ferramentas onde você poderá acompanhar temas diversos para o seu crescimento. O que mais me motiva como líder é a satisfação de saber que através da minha experiência, muitas pessoas conseguiram alcançar o sucesso e passaram a viver com uma qualidade de vida, que talvez nunca conseguissem se não fosse através deste negócio conhecido como marketing de rede. Continue aprendendo, crescendo e mudando, pois os resultados do esforço que colocamos são incríveis! Eu vendo e cadastro novos Consultores, faço treinamentos e sigo os aconselhamentos do presidente da Hinode!

9 Sucesso! Aguardo o seu retorno por ou por telefone para que possamos tirar todas as suas dúvidas e saber o que achou das informações contidas neste documento. PS: Se possível, ao retornar, me informe o seu ID de consultor e o seu telefone para contato. Atenciosamente, Seu Distribuidor, Ouro! Fabio F. Santos Rio de Janeiro 24 de Setembro de Tel: (21) / fabiocab2000@yahoo.com.br

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar

Graciely de Oliveira Martins. Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar Graciely de Oliveira Martins Diretora Fut. Executiva de Vendas Independente Mary Kay Unidade Ouse Sonhar 1- Querer (Entusiasmo). 2- Conhecer seu negócio (produtos, bônus, empresa, carreira, reconhecimentos)

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO

ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO OS OBJETIVOS DO ACOMPANHAMENTO SÃO: Reaquecer a "chama" e o entusiasmo do convidado; Ajudar a tomar a decisão de entrar no negócio. Acompanhamento como um todo é responsável

Leia mais

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo

Entrevista de Início. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Entrevista de Início Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Débora Azevedo Agendei uma entrevista e agora???????? Prepare seu material de maneira organizada, eficaz, objetiva e simples; Esteja

Leia mais

Construindo um negócio Extraordinário

Construindo um negócio Extraordinário Construindo um negócio Extraordinário DE VOLTA AO BÁSICO O BEABA DO NEGÓCIO MARY KAY DESCUBRA QUAL A SUA PAIXÃO PARA CRESCER NO NEGÓCIO MK Treinamento inspirado na aula de ELOISA JOHNSON Por Eloisa Castroviejo

Leia mais

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA!

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! APRESENTAÇÃO Seja Bem Vindo A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! Bem Vindo a Rede de Consumo Inteligente e Redistribuição de Renda Sobre a REDE MAIS ALIMENTOS A Rede Mais Comercio de Alimentos

Leia mais

Vamos compartilhar as Boas Notícias?

Vamos compartilhar as Boas Notícias? Vamos compartilhar as Boas Notícias? Roteiro para uma Entrevista de Iniciação Top!!! Entrevista de Iniciação: Primeiro: realize uma Sessão bem TOP antes da Entrevista Não ofereça a Oportunidade sem fazer

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2

COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 Os 6 ingredientes do sucesso em MK 1 COMO GARANTIR QUE O BOLO SAIA COMO A RECEITA??? 2 6 INGREDIENTES 1 Agendamento 2 Abertura da sessão 3 sessão 4 fechamento da sessão 5 iniciãção 6 planejamento com a

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

E-book Como ganhar dinheiro online

E-book Como ganhar dinheiro online Nota: Este e-book é totalmente grátis, todo conteúdo escrito neste livro digital é de total responsabilidade de seu idealizador, qualquer um pode baixar e distribuir de forma de forma gratuita, mais atenção

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

DICAS DE SUCESSO PARA SEU NEGÓCIO MARY KAY!

DICAS DE SUCESSO PARA SEU NEGÓCIO MARY KAY! DICAS DE SUCESSO PARA SEU NEGÓCIO MARY KAY! PORQUE VOCÊ ACHA QUE ALGUMAS PESSOAS TEM SUCESSO EM MARY KAY E OUTRAS NÃO? - NÃO POSSUEM CONTROLE FINANCIERO ESSA É A MAIOR CAUSA, DO PORQUE A MAIORIA DAS CONSULTORAS

Leia mais

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO E-Commerce + Venda Direta 1 LOJAS VIRTUAIS - INTERNET MATRIZ ABERTA 5 LINHAS EM PROFUNDIDADE LATERALIDADE ILIMITADA Breve até a 7ª. Linha COM DERRAMAMENTO GARANTIDO

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

FAÇA CONTATO E CONVITE

FAÇA CONTATO E CONVITE FAÇA CONTATO E CONVITE Concentra-se em criar um relacionamento e descobrir em que ponto da vida dessa pessoa o negócio pode ajudar. Seja simpático, atento e ouça as necessidades das pessoas e muitas portas

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Por Quanto Posso Vender Meu Produto?

Por Quanto Posso Vender Meu Produto? Por Quanto Posso Vender Meu Produto? POR QUANTO POSSO VENDER MEU PRODUTO? Vejo muita gente, principalmente no Facebook, perguntando POR QUANTO vender seus produtos, sejam eles, bolos, doces, bombons, salgados

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Unidade Pedras do Sol

Unidade Pedras do Sol Unidade Pedras do Sol OBJETIVO DO PROJETO Desenvolvimento de Líderes capazes de conduzir o negócio Mary Kay com excelência, liderando PELO EXEMPLO, PELO EXEMPLO E PELO EXEMPLO!!! META DA UNIDADE Formar

Leia mais

O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora!

O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora! O Negócio do Momento! Este material gratuito é para os que estão dispostos a dar o primeiro passo de uma maneira inovadora! Só uma breve intróduça ó... Imagine se você pudesse usar todo o seu tempo para

Leia mais

Lojas do Marketing Digital

Lojas do Marketing Digital MERCADO = OPÇÕES Lojas do Marketing Digital Loja A Loja B Loja C Produto A Produto B Produto C 1 ano de Vendas em X dias Venda no Piloto Automático Trabalhe de onde quiser Conhecimento em Produto Técnica

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

TRILHA. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento TRILHA Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência; 3. Não

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay

COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS. Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay COMO RECRUTAR INÍCIOS E MOTIVÁ-LOS Margarette Lopes Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay CARREIRA Você conhece a fantástica carreira Mary Kay e todos os seus benefícios??? FAÇA CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!

Leia mais

A primeira coisa a se fazer é CONCRETIZAR EM SUA MENTE quais são seus principais sonhos.

A primeira coisa a se fazer é CONCRETIZAR EM SUA MENTE quais são seus principais sonhos. PROGRAMA GPS GPS 1. SONHO 1. SONHO A primeira coisa a se fazer é CONCRETIZAR EM SUA MENTE quais são seus principais sonhos. A. Escreva seus sonhos: defina onde você quer estar nos próximos 3 meses. B.

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

Desperte a DIRETORA que existe em você!!

Desperte a DIRETORA que existe em você!! Desperte a DIRETORA que existe em você!! Por que ser Diretora? Para ganhar dinheiro? Para se sentir especial? Para ter qualidade de vida? Para ser reconhecida? Para usar tailler exclusivos da Marca? Para

Leia mais

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash.

SUCESSO EM SCP MARY KAY. O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. SUCESSO EM SCP MARY KAY O sucesso é o entusiasmo da ação. Mary Kay Ash. Quais as suas escolhas? Qual a sua ação? Pílulas diárias para crescer TOF TBC T.O.D.V DE CONSULTORA A EMPRESÁRIA DA BELEZA A Imagem

Leia mais

PPS PIATAN (PASSO A PASSO DO SUCESSO PIATAN)

PPS PIATAN (PASSO A PASSO DO SUCESSO PIATAN) PPS PIATAN (PASSO A PASSO DO SUCESSO PIATAN) 1) Ser consumidor modelo (É a ação mais importante do negócio Piatan! Está 100% ao seu alcance realizá-la) 2) Construir grupo de consumidores (Carteira de 100

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

Gestão Financeira sem complicações

Gestão Financeira sem complicações Gestão Financeira sem complicações Guia prático com os passos necessários para gerenciar da forma mais eficaz o setor financeiro de sua empresa. Introdução...3...3 Dica 01: Definir um sistema de gestão

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli

Aprendendo a Iniciar com Qualidade. Área Nacional Luciana Spirandelli Aprendendo a Iniciar com Qualidade Momento para refletir... Você conhece a oportunidade de negócio Mary Kay?? Você já estudou o Caderno Carreira??? Você já estudou o Guia da nova Consultora? Já assistiu

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

Curso Avançado de Vendas. Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Curso Avançado de Vendas Carol Oliveira Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay MÓDULO 2 o Agendamento o Sessão de Beleza o Fechamento de Vendas Agendamento 5 Agendamento É a Base de seu negócio

Leia mais

Seja bem-vindo! Conheça nosso plano de negócio!

Seja bem-vindo! Conheça nosso plano de negócio! Você está preste a conhecer um novo conceito de trabalho fundamentado em marketing de relacionamento, rede de cooperação baseado na economia solidária, capaz de melhorar a qualidade de vida em nosso planeta,

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

Como está sua vida financeira hoje??? ou?

Como está sua vida financeira hoje??? ou? Aula sobre Finanças Como está sua vida financeira hoje??? ou? Muitas pessoas fracassam em suas carreiras de propósito. Em geral elas chegam a um ponto de suas vidas em que se sentem muito mal com seu trabalho

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1

UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 UNIVERSIDADE NOVAS CONSULTORAS MÓDULO 1 O CAMINHO PARA O SUCESSO COMEÇA AGORA! SEJA BEM VINDA (O)! OBJETIVOS Conhecer o que torna a Mary Kay tão especial Entender o que diferencia uma Consultora de Beleza

Leia mais

Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO

Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO Alavancando as vendas e a carreira -CLIENTES- A ALMA DO SEU NEGÓCIO ABRIL JÁ TERMINANDO Aproveite todas as oportunidades espelhando-se em grandes líderes!! ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da

Leia mais

1. ACREDITAR EM DEUS, EM VOCÊ E NA EMPRESA! 2. ESTUDAR O MATERIAL PARA NOVAS CONSULTORAS. 3. ENTENDER O QUE EU GANHO SENDO DIRETORA. AUMENTO DE 300% Clientes; Anfitriãs; Mulheres a procura de renda extra;

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.467,70 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 6.167,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Click icon to add picture

Click icon to add picture Aula para Lideres: Planejamento Planeje seu trabalho e trabalhe seu plano! Mary Kay Ash Plano de Ação começo de mês: Qual a meta de produção e inícios da sua Unidade? Qual nível no Bônus vc vai alcançar?

Leia mais

1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada. Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita

1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada. Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita 1 passo: Identificar perfil da pessoa entrevistada Objetivo: saber tipo de abordagem a ser feita 2 passo: Identificar os objetivos da pessoa entrevistada Objetivo: Identificar se interesse restrito nas

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

CICLO DO SUCESSO ATIVIDADES GERADORAS DE RENDA

CICLO DO SUCESSO ATIVIDADES GERADORAS DE RENDA Conferência Online Conferência Online ATIVIDADES GERADORAS DE RENDA Complementar a Renda Usufruir de autonomia financeira Ter o próprio negócio Dispor de mais tempo livre Buscar o desenvolvimento pessoal

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life

PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO. Seu guia do Plano de Recompensas 4Life PLANO DE RECOMPENSAS BÁSICO Seu guia do Plano de Recompensas 4Life O PLANO DE RECOMPENSAS 4LIFE Se você já decidiu tornar-se um distribuidor 4Life significa que você está pronto para assumir o controle

Leia mais

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time.

COMO. ser RED JACKET e acompanhamento do time. COMO ser RED JACKET e acompanhamento do time. Dezembro janeiro fevereiro Março Abril MAIO Sênior 1 ou 2 consultoras + 2 3 ou 4 Iniciadora Estrela + 2 5 ou 6 Líder de Grupo +2 7 ou 8 Futura Diretora +3

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta

2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta Teste 2 Passos para Ganhar dinheiro com o Google Exatamente isso que você leu no texto acima! É possível ganhar dinheiro online utilizando uma ferramenta chamada google adsense. Se você ainda não conhece

Leia mais

SAIBA COMO MONTAR DO SEU PET SHOP, CLÍNICA E HOSPITAL VETERINÁRIO OU AUMENTAR O FATURAMENTO FÁBIO FIDELIS

SAIBA COMO MONTAR DO SEU PET SHOP, CLÍNICA E HOSPITAL VETERINÁRIO OU AUMENTAR O FATURAMENTO FÁBIO FIDELIS SAIBA COMO MONTAR OU AUMENTAR O FATURAMENTO DO SEU PET SHOP, CLÍNICA E HOSPITAL VETERINÁRIO FÁBIO FIDELIS Faça as coisas o mais simples que puder, mas não as mais simples. Albert Einstein. Por Fábio Fidelis

Leia mais

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond

Como organizar sua rotina de trabalho. Diretora Carol Drumond Como organizar sua rotina de trabalho Diretora Carol Drumond Para consultoras que tem outro emprego Decidir se você realmente está disposta a encarar esse negócio como um NEGÓCIO e não como um BICO Fazer

Leia mais

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!

CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! CARREIRA MK A MÁGICA DE PENSAR GRANDE! Minha História Cenário Atual Como ter 3 Salários Mínimo com a Consultoria Mary Kay R$ 2.364,60 CLT R$ 1.500,00 Venda = R$ 5.911,50 Por 25/horas de Trabalho

Leia mais

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato

Índice. Conteúdo. Planilha Profissional Para Cálculo de Preços de Artesanato Índice Conteúdo Índice... 2 A Importância do Preço Correto... 3 Como chegar ao preço de venda adequado do meu produto?... 3 Como calcular o preço de venda lucro... 5 Como vender meus produtos pela internet...

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Não importa o que você decida

Não importa o que você decida Não importa o que você decida vender ou fazer, todo negócio é sobre pessoas. O nível e a qualidade do seu relacionamento interpessoal determinará os resultados do seu negócio. Arrisco dizer que o valor

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay

Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Juliana Rodrigues Diretora Sênior de Vendas Ind Mary Kay Por onde começar??? Imagem Profissional Faça lista de contatos (IP) Fale sobre Mary Kay com todas as pessoas a sua volta, começando pelas

Leia mais

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts

PERIODO JAN À MAR JANEIRO 3 inícios pts FEVEREIRO 3 inícios pts MARÇO 4 Inícios pts PLANO DE AÇÃO PARA CONQUISTAR O PODER VERMELHO PERIODO JAN À MAR Inícios Pontuação JANEIRO 3 inícios 1.200 pts FEVEREIRO 3 inícios 1.200 pts MARÇO 4 Inícios 1.200 pts Vantagens: Ganhar DINHEIRO com vendas;

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

Programa de Parceiros

Programa de Parceiros Programa de Parceiros O que é? o O nosso programa de Parceiros é muito fácil de participar, não requer nenhum conhecimento técnico e nenhum investimento financeiro. Isso mesmo, você não tem nada a perder,

Leia mais

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2

UNIVERSIDADE RED JACKET. Módulo 2 UNIVERSIDADE RED JACKET Módulo 2 2 LOREM IPSUM IS SIMPLY DUMMY TEXT OF TE PRINTING AND TYPESETTING INDUSTRY. VENDAS Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso

Leia mais

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena??

E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E sabe o que acontece?? - Você ganhara seu 1 Bônus de 4% da produção das suas 3 consultoras, não vale a pena?? E mais: terá acesso em treinamentos especiais realizados pela companhia e sua Diretora!! Acredito

Leia mais

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas

VIVA O SEU SONHO EM Lucélia Delfrate. Diretora Futura Executiva Independente de Vendas VIVA O SEU SONHO EM 2017 Lucélia Delfrate Diretora Futura Executiva Independente de Vendas Antes de iniciar na Mary kay eu vivia para minha filha, meu marido e para a minha casa! Apesar de ser amada e

Leia mais

Programa de Afiliados

Programa de Afiliados Programa de Afiliados O que é? o O nosso programa de Afiliados é muito fácil de participar, não requer nenhum conhecimento técnico e nenhum investimento financeiro. Isso mesmo, você não tem nada a perder,

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as

Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apóiam o que ajudaram a criar Mary Kay Ash

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente

Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Iniciando com Eficácia Giselle Cosme Diretora Nacional Executiva de Vendas Independente Nossa carreira Mary Kay abriu as portas e enriqueceu a vida de milhares de mulheres. Você pode ajudar a perpetuar

Leia mais

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS

ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS ORIENTAÇÃO NOVAS CONSULTORAS VENDAS Orientação para Novas Consultoras Bem-Vindas!!! Introdução Introdução Vendas Parte essencial do seu Negócio Independente Mary Kay A importância de conhecer os produtos

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Daliane De Carli Diretora Futura Executiva de Vendas Independente Bianca Garcia Diretora de Vendas Independente Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay A 3ª

Leia mais

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012

ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 1 ROTEIRO PARA REGISTRO NO CONTAS ONLINE Programa Caminho da Escola Parte I Execução Financeira Data de atualização: 21/6/2012 Introdução O material abaixo foi elaborado para orientar de forma objetiva

Leia mais

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques

Como manter uma unidade sólida. Marcia Marques Como manter uma unidade sólida Marcia Marques Perguntas das Diretoras! Dicas para o 1º mês de diretorado e reconstruir uma unidade pequena? Não ter diretorite, Estudar plano de Ação; Trabalhar 1 dia como

Leia mais

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY

SESSÃO DE BELEZA MARY KAY SESSÃO DE BELEZA MARY KAY FAZER SESSÃO DE BELEZA MARY KAY Sigla: SCP (Sessão de Cuidados com a Pele) Chamamos de Sessão, uma das 5 maneiras de realizar vendas e promover os produtos Mary Kay. (No rosto,

Leia mais

Eu vou me tornar diretora em 5 meses

Eu vou me tornar diretora em 5 meses Eu vou me tornar diretora em 5 meses "Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Eu sou o Nuno Silva, sou casado com a Elisabete Silva e ambos trabalhamos com a Oriflame a tempo inteiro para te ajudar a ter sucesso.

APRESENTAÇÃO. Eu sou o Nuno Silva, sou casado com a Elisabete Silva e ambos trabalhamos com a Oriflame a tempo inteiro para te ajudar a ter sucesso. A A T E IN R C ÁG E S AP CA TIM I D L Ú A N APRESENTAÇÃO Este guia é para ti. Foi feito a pensar em ti. Eu sei o que é começar algo vo, e por isso, este guia é uma forma de eu te ajudar a ter sucesso na

Leia mais

GERENCIANDO O SEU NEGÓCIO Pronta Entrega Cartão de Crédito Lucro Automotivação

GERENCIANDO O SEU NEGÓCIO Pronta Entrega Cartão de Crédito Lucro Automotivação GERENCIANDO O SEU NEGÓCIO Pronta Entrega Cartão de Crédito Lucro Automotivação Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com SEGURANÇA E FIRMEZA Qual o tipo de empresa que você está? Você conhece

Leia mais

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu para receber este pequeno guia.

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu  para receber este pequeno guia. [Digite aqui] Olá, sou, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu e-mail para receber este pequeno guia. Estou há algum tempo neste mundo do mercado digital. Como toda pessoa

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Seus sonhos começam agora!

Seus sonhos começam agora! Seus sonhos começam agora! A história da empresa: Tudo começou quando a Sra. Mary Kay Ash se aposentou após ter trabalhado 25 anos em uma empresa de vendas diretas... A companhia foi fundada em 13 de setembro

Leia mais

SONHAR É PRECISO... LIBERDADE FINANCEIRA.

SONHAR É PRECISO... LIBERDADE FINANCEIRA. SONHAR É PRECISO... LIBERDADE FINANCEIRA. IMAGINE... 1- Se existisse um negócio, que você não pagasse nada pra entrar e lucrasse 5% de todo mundo que entrasse no negócio através de você? 2- Se todos os

Leia mais

VISÃO, MISSÃO e VALORES

VISÃO, MISSÃO e VALORES PROGRAMA VISÃO, MISSÃO e VALORES NOSSA CRENÇA NOSSA CRENÇA O sucesso na Hinode não é fruto do acaso Não existe sorte nem advinhacão para ser bem sucedido Existe um padrão comprovado e previsível de atividades

Leia mais

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES

CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES CARREIRA COMERCIAL CHAVES PARA O CRESCIMENTO DE EQUIPE DISSOLVENDO OBJEÇÕES Dicas para lidar com objeções para agendamento Demonstre o seu ENTUSIASMO Não leve para o lado pessoal as objeções levantadas.

Leia mais

Como ter uma Carreira de Sucesso

Como ter uma Carreira de Sucesso Como ter uma Carreira de Sucesso 23.09- QUARTA-FEIRA as 14:30 Cambui R Major Solon 535 Cambui Hotel Unidades Excêntricas e Amarillis Diretora Ind. De Vendas Camila Araújo presença treinamentos 35%

Leia mais