Apartamento Duplex Cobertura à venda

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apartamento Duplex Cobertura à venda"

Transcrição

1 Apartamento Duplex Cobertura à venda Ano I - n iluminação do chuveiro Sistema de Cromoterapia com diversas cores para um banho relaxante no seu dia-a-dia. realize o seu sonho O Duplex Okabe é um espaço nobre com os mais requintados elementos de decoração. Esta edição é para poucos, mas fique feliz por ser selecionado - Revista em papel de pedra - Não foi preciso derrubar árvores para a sua existência -

2 Uma proposta arrojada. Um resultado incomparável. O projeto de reforma desta cobertura de quase 300m² foi audacioso. A reforma foi feita em todos os ambientes e inclui desde a alteração de paredes, mezanino, de pontos hidráulicos e elétricos, mudança da localização da escada até revestimentos. Foram 10 meses para a finalização completa com a decoração, afinal, grandes obras de arte pedem atenção e sensibilidade nos menores detalhes. Se você preferir, entre em contato com a designer de interiores Paula Almeida pelo telefone (11) , cel: (11) paula@paulalmeida. com.br, ou acesse o site: Paula Almeida designer de interiores Moderno, sofisticado, e requintado. Lareira com pedras vulcânicas e Jukebox são alguns mimos...

3 Vista da Sala 1 Piso

4 Editorial Ter uma casa bem decorada e com infraestrutura para receber familiares e amigos é a melhor coisa do mundo, sem falar que o recanto de bem-estar pode recarregar as energias nos mais altos padrões de qualidade. A cobertura duplex desta edição é mais um dos empreendimentos de Hugo Okabe que, a partir de muito bom gosto e o profissionalismo da designer de interiores Paula Almeida, resultou num espaço simplesmente fantástico. Talvez as fotos não expressem a real beleza, requinte e energia que essa sofisticada moradia realmente tem, portanto, você é nosso convidado para conhecer de perto este novo espaço. Entre em contato e agende uma visita ao apartamento. Lembrando que, por motivos de segurança, alguns procedimentos para o agendamento da visita são praxe da Okabe. Aproveite as fotos desta edição e bons negócios. Se você gostou da revista personalizada, pense que também poderá ter uma sobre o seu sofisticado negócio. Distribuição dirigida e altamente quallificada. Marco Marcelino Editor Ano I - n Apartamento Duplex Cobertura à venda iluminação do chuveiro Sistema de Cromoterapia com diversas cores para um banho relaxante no seu dia-a-dia. Realize o seu sonho O Duplex Okabe é um espaço nobre com os mais requintados elementos de decoração Cobertura Duplex no Jardim Anália Franco com 260 metros quadrados e 4 vagas de garagem Essa edição é para poucos, mas fique feliz por ser selecionado - Revista em papel pedra - Não foi preciso derrubar nenhuma árvore - sala de estar destaque para o quadro de luzes Revista Personalizada especialmente desenolvida para a Okabe Bureau de Negócios impressa em papel de pedra, sem celulose. Hugo Okabe telefone: sala de TV Comitê Editorial Marco Marcelino MTB (44.446) Emerson Pagani Daiane Lima Alex Alexandre Dalton Sesoko Os direitos das marcas são reservados aos seus titulares. As matérias aqui apresentadas podem ser reproduzidas mediante prévia consulta por escrito à editora. O não cumprimento dessa determinação sujeitará o infrator às penalidades previstas na Lei de Direitos Autorais. (lei 9.610/98).

5 Com automação nas persianas e no blackout, fica muito mais aconchegante usar o home theater preparado com um sofá gigante em neoprene preto para acomodar no mínimo 10 pessoas esticadas, devido a sua profundidade: 1,40 mts. Muitas almofadas, um grande tapete em nylon 80mm é a parceria perfeita para tardes de videogame e sessões de cinema madrugadas afora para você transformar seu lar em um novo ponto de encontro. Além da escada, o apartamento tem um elevador para facilitar a circulação. O som do seu conforto. A Jukebox, com capacidade para 100 cd s e conexão para ipod, faz parte do sistema do home que está distribuído e interligado por todo o apartamento, desde o dormitório até a varanda do SPA. Jukebox com capacidade para 100 cd s e conexão com ipod.

6 Momentos Inesquecíveis um novo ponto de vista para sua vida: bem do alto Imagine um ambiente externo no ponto mais alto dos arranha-céus do Jardim Anália Franco, onde você pode relaxar, ao ar livre, em uma hidromassagem equipada com sistema diverso de jatos e de troca de iluminação e ainda desfrutar da vista privilegiada da cobertura. Até mesmo nos dias frios é possível aproveitar deste ambiente, pois o sistema de pedras vulcânicas que fica ao redor da hidro garante o aquecimento do local. Sem falar nos ambientes sofisticados feitos em madeira e decorados com iluminação de led s e plantas. Ao lado, um ambiente com churrasqueira, pia, mesa e banheiro. Seu sonho dos finais de semana, agora dentro de casa. no detalhe: sistema de aquecimento com pedras vulcânicas e hidro massagem com multiplo sistema de jatos e jogo de iluminação.

7 Varanda com SPA e Churrasqueira Na área externa da cobertura retiramos a antiga piscina e no local foi instalado um deck em cumaru para o SPA Versati. A Iluminação de led s embutida no piso faz uma linha balizadora. Também embutida no deck está a lareira a gás instalada para banhos acompanhados do fogo e do luar. A churrasqueira de alvenaria, que antes bloqueava a área e afirmava uma característica muito rústica ao espaço, foi substituída por uma churrasqueira elétrica da Viking em acabamento de aço inox.

8 novidades O ambiente da cozinha é um verdadeiro espetáculo. Equipada com todos os itens de última geração e muito requinte. Soma-se ao glamour a praticidade de poder tomar café da manhã e almoço para duas a três pessoas com todo o conforto. E como quase todos os ambientes, aqui você também terá uma televisão instalada. Sala de estar, mezanino, escada e lavabo Logo ao entrar na cobertura pela imensa porta pivotante, é possível visualizar o pé direito duplo revestido com assoalho de demolição; pontuado perfeitamente por uma iluminação bastante cênica sobre um aparador de linhas retas e modernas para contrastar com a rusticidade da madeira. Um sofá em camurça ultra suede na cor berinjela, um tapete bem aconchegante de pelo longo e iluminação pontual de leds âmbar cria uma pequena área de estar com tv muito aconchegante. A escada foi deslocada da planta inicial para criar um espaço maior de pé direito livre e de circulação interna. Com linhas bem arrojadas a escada foi construída em aço inox escovado e as pisadas em madeira rústica, acompanhada por leds na parede balizando a sua arquitetura. O lavabo revestido todo em pastilha de vidro é refletido pelo grande espelho da bancada da pia também revestida em espelho, usando desse material o artifício de ampliar e criar fundos infinitos dentro de um espaço tão pequeno quanto um lavabo.

9 Praticidade do lanche ao banquete Totalmente equipada e prática, a cozinha foi projetada com ilha de cocção central, revestimentos em pastilha de vidro preta e todos os armários em chapa de inox e vidro preto. Na ilha do cooktop algumas banquetas para refeições rápidas ao pé do fogão sobre a bancada em granito preto absoluto. O misto de iluminação fria com amarela ajuda tanto nas tarefas da cozinha quanto na estética mais aconchegante que uma iluminação bem projetada pode proporcionar. Sala de jantar Uma grande mesa em laca preta brilhante aconchega 10 pessoas. Contando com som ambiente e iluminação indireta, o clima é perfeito para refeições junto à família e amigos. Um grande painel fotográfico do MASP pontua uma identidade bem cosmopolita e urbana à essa cobertura que é a cara da cidade.

10

11 Quarto_do_Casal A primeira ação a ser definida foi em relação à disposição e abertura dos ambientes, depois quais os materiais de maior afinidade e cores; a partir daí foi escolhida a cor preta como pano de fundo e materiais como vidro e aço inox, junto com a madeira de demolição para casar perfeitamente um ambiente high tech com toques de conforto e acolhimento. Após muitas reuniões e conversas acerca das necessidades, foi aprovado o projeto final com os ambientes ampliados e setorizados em: Suíte Hospédes Esta suíte seguiu o mesmo contexto de materiais, acabamentos e automação da suíte principal.

12

13 Suíte principal com ofurô A utilização do ofurô dentro do dormitório partiu do estudo de novos usos desse ambiente para maior conforto, relaxamento e beleza, aliados a um estilo de vida mais zen. Para inclusão do espaço do ofurô nesta suíte fizemos uma reforma para unir duas suítes em uma só e colocamos uma estrutura para uma bancada com pia de apoio. Toda a estrutura de madeira que envolve o canto do ofurô foi feita artesanalmente em madeira peroba de demolição, inclusive o deck. A TV é fixa na parede por um braço basculante que proporciona a visão dentro do ofurô ou da cama. Ainda nesse ambiente da suíte, o closet se encaixa dentro de uma caixa enorme de espelho, e o banheiro revestido de pastilhas de vidro realça a cromoterapia feita pelo chuveiro especial, proporcionando relaxamento profundo e beleza.

14 quarto_do_casal

15 Chuveiro troca de luzes para um banho a partir da cromoterapia sala_de_estar

16 Este apartamento pode ser seu!

Integrando para APROXIMAR

Integrando para APROXIMAR Integrando para APROXIMAR A principal necessidade dos moradores desta casa, em Itapoá, esteve em otimizar os espaços de circulação e criar, assim, um agradável ambiente para receber amigos e familiares.

Leia mais

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos:

ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: ED PORTOFINO Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachada Fachada em vidros laminados 8 mm na cor azul, esquadria em alumínio branco, lateral revestida de cerâmica ou pastilha de porcelana. 02 Pavimento

Leia mais

72-77 Projeto Silvia Romanholi_DI Apartamentos 26/09/12 11:47 Page 72 DESIGN SOFISTICADO

72-77 Projeto Silvia Romanholi_DI Apartamentos 26/09/12 11:47 Page 72 DESIGN SOFISTICADO 72-77 Projeto Silvia Romanholi_DI Apartamentos 26/09/12 11:47 Page 72 DESIGN SOFISTICADO 72 72-77 Projeto Silvia Romanholi_DI Apartamentos 26/09/12 11:48 Page 73 Recém-casados, o marido empresário e a

Leia mais

Memorial descritivo J80-R02-1 -

Memorial descritivo J80-R02-1 - Av. Jandira, 79 Memorial descritivo J80-R02-1 - Condomínio Le Quartier Moema Av. Jandira, 79 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Le Quartier Moema, projetado pelo arquiteto Itamar Berezin, apresenta uma concepção

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S/A Memorial Descritivo de Construção Condomínio Montblanc Tatuapé Rua Emílio Mallet, 367 Tatuapé - São Paulo - SP A. UNIDADES AUTÔNOMAS Julho, 2008 Final A1.

Leia mais

Todo mundo sonha em ter uma casa. Elegante e moderno com apenas 65 m 2

Todo mundo sonha em ter uma casa. Elegante e moderno com apenas 65 m 2 MORAR visite o decorado Elegante e moderno com apenas 65 m 2 Para um projeto charmoso, quadros foram expostos, a iluminação é diferenciada e toques de cor se espalham pelo apê texto NATÁLIA SÁ fotos Bruno

Leia mais

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO

APARTAMENTOS DE 2 DORM. (1 SUÍTE), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO APARTAMENTOS DE 2 (1 ), AMPLOS E BEM PLANEJADOS 2 VAGAS DE GARAGEM INDIVIDUAIS E COBERTAS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE E ACABAMENTO IMAGINE MORAR NO CORAÇÃO DA CIDADE, ALIANDO AO CONFORTO, O CHARME E A TRANQUILIDADE

Leia mais

REDUÇÃO. Moradia T4 Moderna com Piscina e Vista Mar, Tavira VILLA EM TAVIRA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Moradia T4 Moderna com Piscina e Vista Mar, Tavira VILLA EM TAVIRA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Moradia T4 Moderna com Piscina e Vista Mar, Tavira VILLA EM TAVIRA ref. TV719 575.000 545.000 4 4 244 m2 376 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Tavira Tavira (Santa Maria

Leia mais

Cobertura de 250 m2 no Tatuapé tem charme em preto e branco

Cobertura de 250 m2 no Tatuapé tem charme em preto e branco Terra - SP 04/02/2014-08:01 Cobertura de 250 m2 no Tatuapé tem charme em preto e branco Arquiteta usou revestimentos com alto relevo e objetos decorativos coloridos para dar equilíbrio ao projeto PrimaPagina

Leia mais

Ilustração artística do living do apartamento 201.

Ilustração artística do living do apartamento 201. Ilustração artística do living do apartamento 201. A sua liberdade acaba de ser ampliada. Descubra o Glass Aurélio. Imagens meramente ilustrativas. Living com pé-direito duplo envidraçado. 12 apartamentos

Leia mais

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há

Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque. foi especialmente projetado com o que há Transforme sua vida, more em um lugar único. Assim é o Privilège, ideal e único, porque foi especialmente projetado com o que há de melhor em qualidade, sofisticação, bom gosto e flexibilidade de espaços.

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC

COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC COBERTURA DUPLEX 402 FLORIANÓPOLIS - SC IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA PRINCIPAL IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA COBERTURA DUPLEX 402 FACHADA LATERAL TUDO A POUCOS PASSOS DE VOCÊ.

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Uma casa ampla e. Projeto combina o estilo das casas de campo europeias com linhas contemporâneas. Casas de Campo

Uma casa ampla e. Projeto combina o estilo das casas de campo europeias com linhas contemporâneas. Casas de Campo Casas de Campo Com o charme Projeto combina o estilo das casas de campo europeias com linhas contemporâneas Uma casa ampla e confortável, para reunir família e amigos nos fins de semana, era o desejo do

Leia mais

palhares CORRETOR ASSOCIADO LOPES

palhares CORRETOR ASSOCIADO LOPES MATERIAL PRELIMINAR SUJEITO A ALTERAÇÕES Rua Morais de Barros 1 4 5 6 8 2 3 7 1. Lobby de entrada 2. Salão de festas 3. Brinquedoteca 4. Sala de reunião / estudos 5. Lavanderia 6. Hall social com obra

Leia mais

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves

Quinta moderno único, com vista para o castelo de Silves in Silves pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 845.000 Construída (ano) 2010 Área (concelho) Silves Terreno 9000 m² Cidade Silves Área da construção 249 m² pagina 3/5 À procura de uma casa de caráter

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

io rovisór erial p Mat

io rovisór erial p Mat Material provisório SOFISTICACAO com algo a mais. SOFISTICACAO com exclusividade. SOFISTICACAO com intensidade. SOFISTICACAO com personalidade. SOFISTICACAO com elegância. Ter sofisticação é ter bom gosto

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Apartamentos Locação Zona Sul Nº Dorm Área Útil Nº Suites Nº Vagas Aluguel Valor Total Código. Quantidade 31

Apartamentos Locação Zona Sul Nº Dorm Área Útil Nº Suites Nº Vagas Aluguel Valor Total Código. Quantidade 31 Quantidade 31 Brooklin Apartamento 4 138 2 2 R$ 4.500,00 R$ 6.030,00 71148 Entre Padre Antonio José dos Sa Cyrela - Piscina aquecida, mini quadra, playground de mandeira, sala de ginática, salão de festas,

Leia mais

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi

SENSAÇÕES ÚNICAS. Rua Pernambuco, 423 Anita Garibaldi S E N S A Ç Õ E S Ú N I C A S SENSAÇÕES ÚNICAS O Edifício Punta Del Este foi projetado para proporcionar o máximo em conforto, elegância e sofisticação. Localizado em um dos bairros mais valorizados de

Leia mais

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras

A Montserrat no Méier. Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras A Montserrat no Méier Foram mais de 25 empreendimentos no Méier, em ruas como Dias da Cruz, Lopes da Cruz, Carolina Santos, entre outras Há 40 anos transformando empreendimentos em referência de Qualidade

Leia mais

Condomínio registrado e incorporado no cartório de registo de imóveis sobre o número 28.325. Um novo conceito de construir e de se viver bem!

Condomínio registrado e incorporado no cartório de registo de imóveis sobre o número 28.325. Um novo conceito de construir e de se viver bem! Condomínio registrado e incorporado no cartório de registo de imóveis sobre o número 28.325 Um novo conceito de construir e de se viver bem! Um novo conceito de construir e de se viver bem! DOSSIÊ DE VENDAS

Leia mais

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM ref. S3021 620.000 5 5 310 m2 1.243 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI.

DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FLORIANÓPOLIS - SC DEIXE O OCEAN VIEW JURERÊ SURPREENDER VOCÊ. IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA CONHEÇA CADA ESPAÇO E VEJA POR QUE SOBRAM MOTIVOS PARA VOCÊ SER FELIZ AQUI. FACHADA PRINCIPAL JURERÊ: UM DOS

Leia mais

Plaza Athenêe. c a s e. Por Marina Castellan

Plaza Athenêe. c a s e. Por Marina Castellan c a s e Plaza Athenêe Fotos: Marcos Castilha Lofts Por Marina Castellan No piso inferior, cozinha e sala, o uso de luz direta dimerizável norteou o projeto e delimitou o espaço. Na foto abaixo, quarto

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Esta exclusivíssima e premiada mansão contemporânea foi arquitetada e construída por um renomado arquiteto brasileiro, em uma área cercada por muito verde e casas

Leia mais

Projeto de reforma valoriza integração, mas garante usos pontuais para ambientes

Projeto de reforma valoriza integração, mas garante usos pontuais para ambientes Uol - SP 09/03/2015-07:41 Projeto de reforma valoriza integração, mas garante usos pontuais para ambientes Da Redação O canto preferido do cliente acomoda a coleção de discos num nicho de marcenaria laqueada

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

Texto Carolina Rossini Fotos Gui Morelli

Texto Carolina Rossini Fotos Gui Morelli DO MEU JEITO Texto Carolina Rossini Fotos Gui Morelli Brutalidade clássica APOSTANDO NO DÉCOR E NA INTEGRA- ÇÃO DE AMBIENTES, MAURÍCIO KARAM ABRE AS PORTAS DO APARTAMENTO QUE PLANEJOU E TEM A CARA DELE

Leia mais

cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa

cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa cama, Aprenda como escolher os melhores produtos para sua casa Sumário Introdução. 02.... Na cama 03 Como escolher lençóis e os demais acessórios 03 Fios 04 Tecido. 04 Tamanho do colchão 04 Cores. 04 O

Leia mais

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS:

LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: LANÇAMENTO MOEMA O BEM-ESTAR DO IBIRAPUERA COM A ELEGÂNCIA DE MOEMA. INCORPORAÇÃO, CONSTRUÇÃO E VENDAS: APTOS. DE 160 M 2 E ALTO PADRÃO. Torre única ao lado do Parque do Ibirapuera. Quadrilátero nobre

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO.

UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. UM ENDEREÇO. UMA MARCA. UM ESTILO. SEU LUGAR, SEU MUNDO. O privilégio de morar em um endereço tranquilo e valorizado, no melhor de 3 bairros: Jardins, Itaim e Ibirapuera. Rua Suzano, 100 LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO

Leia mais

Moradias Novas V4 com Vista Mar, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA

Moradias Novas V4 com Vista Mar, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA Moradias Novas V4 com Vista Mar, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA ref. S5034 680.000 4 4 216 m2 252 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Albufeira Albufeira e Olhos de Água Albufeira,

Leia mais

PESQUISA DE MOTÉIS E POUSADAS - DIA DOS NAMORADOS 2016

PESQUISA DE MOTÉIS E POUSADAS - DIA DOS NAMORADOS 2016 ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA Sistema Municipal de Orientação e Defesa do Consumidor DIVISÃO DE PESQUISA Av. D. PEDRO I, S/N Telefones: 0800-83 2015-3214 3040, Ramal 215 Pesquisa

Leia mais

POR Victor Hugo Felix FOTOS Mariana Orsi

POR Victor Hugo Felix FOTOS Mariana Orsi Sobrado descomplicado No Jardim Aeroporto, a arquiteta Paula Vieira de Moraes reformou uma casa para uso próprio, privilegiando a ampliação dos ambientes e a melhor circulação 62 decorar POR Victor Hugo

Leia mais

Pode chegar AMBIENTES CLAROS E INTEGRADOS CONVIDAM A NATUREZA A ENTRAR E FAZER PARTE DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA OS PROPRIETÁRIOS

Pode chegar AMBIENTES CLAROS E INTEGRADOS CONVIDAM A NATUREZA A ENTRAR E FAZER PARTE DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA OS PROPRIETÁRIOS 68-75 Projeto 03 Selma Tamaro Construir 2009 25/10/12 16:12 Page 68 Pode chegar AMBIENTES CLAROS E INTEGRADOS CONVIDAM A NATUREZA A ENTRAR E FAZER PARTE DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA OS PROPRIETÁRIOS

Leia mais

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô

A 1 min. A pé do BRT. A 3 min. Da Av. Oliveira Belo. A 3 min. do Carioca Shoppng. A 6 min. do Do Metrô A 1 min. A pé do BRT A 3 min. Da Av. Oliveira Belo A 3 min. do Carioca Shoppng A 6 min. do Do Metrô Vila da Penha Vila da Penha Rua Engenheiro Lafayette Stockler Rua Engenheiro Lafayette Stockler Pintura

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

Casa para uso Residencial no Campo Comprido CIBRACO. Valor de venda R$ ,00

Casa para uso Residencial no Campo Comprido CIBRACO. Valor de venda R$ ,00 Casa para uso Residencial no Campo Comprido 81652001-CIBRACO Detalhes do imóvel Residencial Endereço: Rua Eduardo Sprada, 815 - Campo Comprido - Curitiba CEP: 81220000 Valor de venda R$ 2.340.000,00-2

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

ARCHITECTURE NOW} 94 REVISTA DECOR

ARCHITECTURE NOW} 94 REVISTA DECOR ARCHITECTURE NOW} 94 REVISTA DECOR MIX & MATCH Residência no interior de São Paulo aposta em uma atmosfera clássica e sofisticada, além de arquitetura em linhas retas Projeto MAURÍCIO KARAM REVISTA DECOR

Leia mais

Encantadora Vila Privada, com 3 Quartos e Vistas Panoramicas do Campo VILLA EM CONCEIÇÃO

Encantadora Vila Privada, com 3 Quartos e Vistas Panoramicas do Campo VILLA EM CONCEIÇÃO Encantadora Vila Privada, com 3 Quartos e Vistas Panoramicas do Campo VILLA EM CONCEIÇÃO ref. S2676 450.000 3 3 139 m2 4.500 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Conceição Conceição

Leia mais

Moradia V3 situada nas vinhas, Guia, com Vista Mar VILLA EM GUIA

Moradia V3 situada nas vinhas, Guia, com Vista Mar VILLA EM GUIA Moradia V3 situada nas vinhas, Guia, com Vista Mar VILLA EM GUIA ref. S5046 1.250.000 3 2 135 m2 11.540 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Guia Guia Albufeira, Faro Algarve (Centro) EXCLUSIVO

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q)

Ficha Técnica. Descrição. 12 Unidades. 192 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 04 Quartos. 03 Quartos. Coberturas. Cobertura (5Q) Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 21.202,27m² - 5 EDIFÍCIOS (BORDEAUX, BOURGOGNE, PROVENCE, ALSACE E CHAMPAGNE) - 02 SUBSOLOS + MEZANINO (ÁREA DE LAZER) + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 1064 VAGAS (SENDO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Nome do Edifício RESIDENCIAL GRAN VISTA Localização Rua Waldomiro Correia Neto (antiga 24 de Agosto) n o 850 Bairro Alexandrina - Anápolis GO Área do Terreno 3.082,59

Leia mais

Linda Moradia V3+1 com piscina perto da Praia da Galé, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA

Linda Moradia V3+1 com piscina perto da Praia da Galé, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA Linda Moradia V3+1 com piscina perto da Praia da Galé, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA ref. S5040 349.000 3 2 184 m2 440 m2 Utilização Tipo Cidade Freguesia Concelho Região Ano Construção 1988 Assoalhadas

Leia mais

bons momentos DESFRUTAR UM LAR PARA Churrasco em casa PARA CURTIR AO AR LIVRE espaços projetados para reunir os amigos e festejar a vida

bons momentos DESFRUTAR UM LAR PARA Churrasco em casa PARA CURTIR AO AR LIVRE espaços projetados para reunir os amigos e festejar a vida Inspiração & Tendência para a sua casa Churrasco em casa 14 espaços projetados para reunir os amigos e festejar a vida PARA CURTIR AO AR LIVRE Ambientes inspiradores e uma seleção de móveis de área externa

Leia mais

Vila com Piscina e 2 Anexos, perto de Altura VILLA EM ALTURA

Vila com Piscina e 2 Anexos, perto de Altura VILLA EM ALTURA Vila com Piscina e 2 Anexos, perto de Altura VILLA EM ALTURA ref. S1785 695.000 5 4 277 m2 4.880 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Altura Altura Castro Marim, Faro Algarve (Este) A propriedade

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem.

Terraços do Bosque. Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Terraços do Bosque Terraços do Bosque Você frente a frente com um espetáculo da natureza: Bosque do Bem. Imagine morar num lugar onde você tem todos os dias a oportunidade de vivenciar um exuberante bosque:

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

projeto desafio cumprido Atualizado Reforma coloca abaixo imóvel da década de 1980 para transformá-lo no recanto de família contemporânea decorar

projeto desafio cumprido Atualizado Reforma coloca abaixo imóvel da década de 1980 para transformá-lo no recanto de família contemporânea decorar projeto desafio cumprido Atualizado Reforma coloca abaixo imóvel da década de 1980 para transformá-lo no recanto de família contemporânea 38 POR Marcela Millan FOTOS Mariana Orsi O conceito de integração

Leia mais

Incorporação e Construção: Projeto: Financiamento:

Incorporação e Construção: Projeto: Financiamento: Projeto: Incorporação e Construção: Financiamento: Av. Tarumã, n.757 - Praça 4 de Janeiro CEP: 69.020-440 - Manaus - Amazonas (92) 20-425 20-4208 9245-0273 www.jnasser.com.br reprint_residencial_alvorada_2.indd

Leia mais

Texto Lucie Ferreira Fotos Divulgação/Lucas Fonseca Arquiteta Crisa Santos

Texto Lucie Ferreira Fotos Divulgação/Lucas Fonseca Arquiteta Crisa Santos SOB MEDIDA CÔMODOS AMPLIADOS, MÓVEIS ADEQUADOS AOS ESPAÇOS E ÁREAS COM PRIVACIDADE E CONFORTO PARA TODA A FAMÍLIA Texto Lucie Ferreira Fotos Divulgação/Lucas Fonseca Arquiteta Crisa Santos 30 Qual família

Leia mais

SUA NOVA CONQUISTA. imagem meramente ilustrativa.

SUA NOVA CONQUISTA. imagem meramente ilustrativa. SUA NOVA CONQUISTA ÍNDICE O Villas de Bananeiras Sua nova casa Plantas O condomínio Conheça Bananeiras Responsáveis 4 5 8 9 15 16 APROVEITE O MELHOR DA VIDA. O Villas de Bananeiras é o lugar perfeito para

Leia mais

por algarverealestate.com

por algarverealestate.com Moradia Referência 10284 Cidade Albufeira Zona Açoteias Tipologia V4 WC 5 Piscina Sim As Pine Cliffs Deluxe Villas - Freehold Properties foram concluídas em Agosto de 2009 e existem neste momento apenas

Leia mais

SEM BARREIRA VISUAL. 62 Construir. Texto Marcos Guaraldo Fotos Tarso Figueira

SEM BARREIRA VISUAL. 62 Construir. Texto Marcos Guaraldo Fotos Tarso Figueira 6267 Projeto02 Caramelo Construir 2009 25/10/12 16:24 Page 62 SEM BARREIRA VISUAL COM LINGUAGEM MODERNA, O PROJETO É CARACTERIZADO PELA UTILIZAÇÃO DE MUITO VIDRO PARA INTEGRAR OS AMBIENTES INTERNOS COM

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS EDIFÍCIO RESIDENCIAL CORTE REAL RUA CEL CORTE REAL, 247 Parabéns, você está prestes a conhecer melhor os detalhes que fazem toda a diferença na hora de comprar um imóvel.

Leia mais

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA.

FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA VISTA. Um lugar charmoso, aconchegante e que reserva uma vida repleta de tranquilidade para sua família. Viver aqui é estar cercado de tudo o que você sempre sonhou. FLORIANÓPOLIS. BELEZA QUE ENCANTA À PRIMEIRA

Leia mais

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE MEMÓRIA DESCRITIVA RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE 3 Residência unifamiliar, com 158,88 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno

Leia mais

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE

EDIFÍCIO WAGNER REZENDE EDIFÍCIO WAGNER REZENDE Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontais pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria

Leia mais

Simone Righi de Souza Perita Judicial

Simone Righi de Souza Perita Judicial fls. 162 Figura 6 Fachada do Condomínio Figura 8 Garagens do Condomínio Figura 7 Churrasqueira do Condomínio Figura 9 Entrada Social do Condomínio Página 15 fls. 163 Figura 10 Sala Figura 12 Quarto Figura

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR.

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. O PROJETO QUE VAI COLOCAR ALPHAVILLE NO MAPA DA ARQUITETURA MUNDIAL. DE ONDE VEM A SUA INSPIRAÇÃO? DO BELO. DO AMOR? DOS SEUS SONHOS? OU DE ALGO QUE VOCÊ SENTE? PERMITA-SE

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

Mínimo de 5 dia(s) Mínimo de. 10 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de

Mínimo de 5 dia(s) Mínimo de. 10 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de. 7 dia(s) Mínimo de. 5 dia(s) Mínimo de Residencial Ana Paula 1 dormitório(s) sendo: Quarto; Cozinha; (Antes) 01/11/2016 17/12/2016 US$ 40,00 NATAL - REVEILLON 18/12/2016 03/01/2017 US$ 120,00 Janeiro 03/01/2017 31/01/2017 US$ 110,00 Fevereiro

Leia mais

Moradia fabulosa de 3 quartos com piscina e vista para o mar, Luz MORADIA GEMINADA EM PRAIA DA LUZ

Moradia fabulosa de 3 quartos com piscina e vista para o mar, Luz MORADIA GEMINADA EM PRAIA DA LUZ Moradia fabulosa de 3 quartos com piscina e vista para o mar, Luz MORADIA GEMINADA EM PRAIA DA LUZ ref. S4002 350.000 3 3 160 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Praia da Luz Luz Lagos, Faro

Leia mais

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA.

VIVER BEM NUNCA SAI DE MODA. Com o tempo, muitas coisas podem mudar em nossa vida. Gostos, estilos, desejos e aspirações podem ser passageiros, mas o que nunca muda é o nosso desejo de viver bem. Buscamos a sensação gostosa de estar

Leia mais

Clássico moderno REFORMA A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE.

Clássico moderno REFORMA A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE. REFORMA 01 Clássico moderno 02 A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE Texto Camila Toledo Fotos Divulgação/Sérgio Israel 42 Construir

Leia mais

Sublime max condominium

Sublime max condominium Incorporação e construção: Vendas: Sublime max condominium Estrada Benvindo de Novais, 2.205 Próximo à Recreio Veículos, Recreio dos Bandeirantes Ligue: 3539-5011 3387-9700 pdg.com.br/sublime Todas as

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO

Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO Novas Moradias V3 com Altos Padrões de Qualidade, a 5 Minutos de Faro e da Ilha de Faro VILLA EM FARO ref. S5180 348.000 4 4 126 m2 250 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Faro

Leia mais

4.275m². Localização

4.275m². Localização 4.275m² Localização Ficha Técnica Terreno: 4.275m² 2 Torres idênticas 3 pavimentos de sobressolo + Térreo + 24 pavimentos tipo 5 unidades por andar Nº total de unidades: 240 96 unidades de 102m² - 2 vagas

Leia mais

Jardins pequenos para casas e apartamentos

Jardins pequenos para casas e apartamentos Jardins pequenos para casas e apartamentos Muitas pessoas tem o desejo de possuir uma área verde na sua residência, por isso os jardins pequenos vêm tomado espaço na área de decoração e paisagismo. Para

Leia mais

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia.

Família Nemetala (Ester, Carlos e o pequeno Cadu) Moradores do Residencial Privilege Noroeste, construído pela Soltec Engenharia. A gente acredita que o Noroeste está bem perto de se tornar um dos melhores lugares para se morar em Brasília! E é claro que a tradição da Soltec influenciou bastante na nossa decisão. Família Nemetala

Leia mais

Propostas Projetuais APARTAMENTOS MÍNIMOS FLEXÍVEIS

Propostas Projetuais APARTAMENTOS MÍNIMOS FLEXÍVEIS Propostas Projetuais APARTAMENTOS MÍNIMOS FLEXÍVEIS Projeto MRV Ambiente Compactos Disciplina: ADI Estudos Sócios Culturais Aspectos da Habitação Mínima Discente: Simone Villa Aluna: Jéssica Cristina Barbosa

Leia mais

725,000. Boliqueime. Ref: DSH76A. 0sm 1000sm 7 6 SIM

725,000. Boliqueime. Ref: DSH76A. 0sm 1000sm 7 6 SIM Boliqueime 725,000 Ref: DSH76A Esta villa imaculada e atraente está no ambiente rural pacífica de Vale Covo. Apenas a 20 minutos do aeroporto de Faro ea 5 minutos de carro de Vilamoura, com as suas deslumbrantes

Leia mais

MAXMA Administração e Participações S/A.

MAXMA Administração e Participações S/A. XMA Participações S/A. MA Rua Aloísio Magalhães, 22 Via Anhanguera Km 27 CEP 05275-050 Cx. Postal 507 São Paulo SP Tel/Fax 11 3944-6565 3911-0010 maxma@maxma-sa.com.br www.maxma-sa.com.br Apartamento residencial

Leia mais

Ficha Técnica. Descrição. 256 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 16 Unidades. 02 QUARTOS (01 suíte) COBERTURA (4Q) (01 suíte) 03 QUARTOS

Ficha Técnica. Descrição. 256 Unidades. 256 Unidades. 16 Unidades. 16 Unidades. 02 QUARTOS (01 suíte) COBERTURA (4Q) (01 suíte) 03 QUARTOS Ficha Técnica Descrição - TERRENO: 16.259,64m² - 04 EDIFÍCIOS (ED. DALÍ, ED. GAUDÍ, ED. PICASSO, ED. MIRÓ) - 2 SUBSOLOS + TÉRREO + MEZANINO + 17 PAVIMENTOS + DEPENDÊNCIA - 977 VAGAS (SENDO 44 PARA VISITANTES)

Leia mais

Banho com luxo e diversão

Banho com luxo e diversão Banho com luxo e diversão A Heaven Spas traz ao mercado brasileiro o SHOWER SPA H-883 Com design elegante e contemporâneo, valorizando as linhas retas e os recursos tecnológicos, essa cabine em ABS com

Leia mais

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA. Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

I Ó IMÓVEIS NA PLANTA.  Catálogo Digital de (75) diversas oportunidades DISTRIBUIÇÃO GRATUITA (75) 3224-6157 I Ó ANO 01 - Nº 01 - SET / 2014 Catálogo Digital de IS DISTRIBUIÇÃO GRATUITA IMÓVEIS NA PLANTA diversas oportunidades Seu imóvel aqui! TIAGO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 19.325 (75) 3224-6157

Leia mais

Powered by TCPDF (

Powered by TCPDF ( Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) FOTO: MARIANA ORSI Neste apartamento localizado no Alto de Pinheiros, em São Paulo, a retirada da churrasqueira deu lugar à área gourmet. Foram integrados cozinha, estar

Leia mais

GOSTO CAMPESTRE INSIDE ALTO DE PINHEIROS

GOSTO CAMPESTRE INSIDE ALTO DE PINHEIROS GOSTO CAMPESTRE DISTANTE DOS GRANDES CENTROS URBANOS, RESIDÊNCIA DE CAMPO LOCALIZADA NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO PROMOVE MOMENTOS DE ACONCHEGO E CALMARIA. O ar puro e refrescante da fazenda revigora e ajuda

Leia mais

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO

RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO RUA DONA BRÍGIDA, 265 ACLIMAÇÃO www.latitudeaclimacao.com.br A C L I M A Ç Ã O INTERMEDIAÇÃO: REALIZAÇÃO, CONSTRUÇÃO E INTERMEDIAÇÃO: Trisul Vendas Consultoria em Imóveis Ltda. Creci: J 20186 Av. Paulista,

Leia mais

Nuance chique. fotos RODRIGO VIEIRA

Nuance chique. fotos RODRIGO VIEIRA Nuance chique Projeto de reforma de Ana Paula Ferreira, em Cascavel, no Paraná, comprova como os tons neutros tornam-se mais interessantes quando aliados a materiais requintados e cheios de texturas fotos

Leia mais

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 PLANTÃO LOCAL: 3225 0099.

NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 PLANTÃO LOCAL: 3225 0099. NA RÓTULA DO CIC RUA ALBA DIAS CUNHA,147 PLANTÃO LOCAL: 3225 0099 www.koerichimoveis.com.br . A 2 minutos do Centro. Vista para o mar e para o manguezal. No caminho da Lagoa da Conceição. Acessos rápidos

Leia mais

Construção e Incorporação

Construção e Incorporação Construção e Incorporação UM ESTILO ÚNICO, O SEU. Conceito Toda a sofisticação Européia para o seu estilo único de vida. Localização Localizado no rua Bom Pastor, o Atrium Residences e Lofts está em um

Leia mais

Ambientes externos. área externa. se transformam em áreas sociais

Ambientes externos. área externa. se transformam em áreas sociais área externa Fran Parente Projeto luxuoso do arquiteto Rogério Perez Ambientes externos Fran Parente se transformam em áreas sociais Dicas de especialistas ajudam a deixar lindos os jardins, varandas e

Leia mais

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos

EDIFÍCIO MIRADOR. Memorial Descritivo dos Acabamentos EDIFÍCIO MIRADOR Memorial Descritivo dos Acabamentos 01 Fachadas Fachadas frontal pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidro verde laminado 8mm e esquadria em alumínio

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

Lagos. Vivenda bonita de 3 quartos, na área exclusiva e apenas 3 minutos de carro da praia e Marina VILLA EM LAGOS

Lagos. Vivenda bonita de 3 quartos, na área exclusiva e apenas 3 minutos de carro da praia e Marina VILLA EM LAGOS Lagos. Vivenda bonita de 3 quartos, na área exclusiva e apenas 3 minutos de carro da praia e Marina VILLA EM LAGOS ref. S2762 495.000 3 2 155 m2 515 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais