Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito TEMA: FAIXA DE PEDESTRE, EU RESPEITO E USO. E VOCÊ?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito TEMA: FAIXA DE PEDESTRE, EU RESPEITO E USO. E VOCÊ?"

Transcrição

1 LANÇADO O 6 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES DE CACOAL-RO TEMA: FAIXA DE PEDESTRE, EU RESPEITO E USO. E VOCÊ? A Prefeitura Municipal de Cacoal-RO por meio da SEMTTRAN lança o 6 Concurso de Desenhos e Frases relacionado à educação no trânsito, sendo os desenhos dirigidos aos alunos do ensino infantil Pré I e II; fundamental I (1 º ao 5º ano) e as frases aos alunos do ensino fundamental II (do 6º ao 9º Ano) da rede municipal, estadual e privada e/ou filantrópica. Foi lançada em maio de 2011 a Década de Ação pela Segurança no Trânsito , na qual governos de todo o mundo se comprometeram a tomar novas medidas para prevenir os acidentes no trânsito, que matam cerca de 1,3 milhão de pessoas por ano. Trata-se da nona causa de mortes em todo o mundo. Além disso, os acidentes no trânsito ferem de 20 a 50 milhões de pessoas a cada ano. O Plano Nacional de Redução de Acidentes e Segurança Viária para a Década , é um conjunto de medidas que visam contribuir para a redução das taxas de mortalidade e lesões por acidentes de trânsito no país, por meio de ações de fiscalização, educação, saúde infraestrutura e segurança veicular, a curto, médio e longo prazo. Nesse sentido, a SEMTTRAN com o apoio da 4ª CIRETRAN/DETRAN-RO, da SEMED, SEDUC, lançam o 6 Concurso Desenhos e Frases com o tema: Faixa de pedestre, eu respeito e uso. E você? O objetivo é promover e estimular ações educativas de trânsito aos alunos do ensino infantil Pré I e II e do ensino fundamental I e II por meio de desenhos e frases que despertem o respeito às faixas de pedestres pelos condutores e a utilização destas pelos pedestres. As frases e desenhos serão avaliados e julgados até 23 de agosto de 2016; a divulgação será feita até o dia 25 de agosto e a premiação prevista para a segunda quinzena de outubro de Os critérios julgados serão: originalidade, clareza, coerência, obediência às normas gramaticais e artísticas e criatividade associada ao tema proposto.

2 Aos jurados caberão a seleção de 07 (sete) desenhos e 04 (quatro) frases finalistas. Os alunos vencedores receberão uma bicicleta, os professores dos alunos vencedores serão certificados pela participação e as escolas dos alunos vencedores receberão um troféu de participação. Quanto aos prêmios serão doações. Regulamento no site: REGULAMENTO DO 5 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES 2016 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS Art. 1. A direção, organização e realização do 6 Concurso de Desenhos e Frases estão sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cacoal por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito SEMTTRAN, com o apoio da 4ª CIRETRAN-DETRAN-RO, SEMED e SEDUC e empresas amiga do trânsito. Art. 2º. O tema do concurso será: Faixa de pedestre, eu respeito e uso. E você? Art. 3. O 6 Concurso de Desenhos e Frases tem como objetivo promover e estimular ações educativas de trânsito aos alunos do ensino infantil Pré I e II e do ensino fundamental I e II por meio de desenhos e frases que despertem o respeito às faixas de pedestres pelos condutores e a utilização destas pelos pedestres. Art. 4º. O 6º Concurso de Desenhos e Frases 2015 obedecerá às normas estabelecidas no presente regulamento. II DOS PARTICIPANTES Art. 5. Podem participar deste concurso que tem caráter exclusivamente educacional, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, todos os estudantes do ensino infantil Pré I e II e fundamental I e II da rede municipal, estadual, privada e/ou filantrópica que estudem no município de Cacoal/RO.

3 Parágrafo único: Não serão aceitas inscrições de participantes que tenham qualquer grau de parentesco com a comissão julgadora do evento. III DAS INSCRIÇÕES Art. 6. O concurso será realizado entre os alunos do ensino infantil Pré I e II, fundamental I (1 ao 5 ano) e do ensino fundamental II (6º ao 9º ano). Art. 7. A escola interessada em participar do 6 concurso, deverá realizar inicialmente entre os seus alunos, concurso interno em horário escolar em uma única data definida pela instituição de ensino e selecionar 01 (um) desenho de cada seguimento para representar a escola, sendo assim: pré I, II, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º. Art. 8. Para os alunos do ensino infantil pré I e II e fundamental I (1 ao 5 anos) se inscreverem, deverão criar (01) um único desenho transmitindo sua visão sobre o tema proposto. Art. 9. Para os alunos do ensino fundamental II (6 a 9 anos) se inscreverem, deverão criar (01) uma única frase com no máximo 3 (três) linhas transmitindo sua visão sobre o tema proposto. Art. 10º. As frases selecionadas pela escola deverão ser escritas com letra legível. Art. 11. As frases e os desenhos deverão ser feitas em folha de papel A4 ou ofício e com a ficha de inscrição anexa e assinada pelos pais e/ou responsáveis maior de idade. Art.12. Serão desclassificados os trabalhos que constarem na frente da folha: (nome do aluno, ano, data, nome da escola, visto ou avaliação do professor, ou outro destaque que identifique o participante) ou que não apresente a ficha de inscrição anexa no trabalho.

4 Art.13. Os trabalhos deverão ser entregues entre os dias 20 de junho a 09 de agosto de Art.14. A entrega deverá ser feita na SEMTTRAN, endereço (Av. São Paulo, nº 2149 CEP Cacoal-RO Bairro Centro), por meio de memorando e/ou ofício em envelope lacrado, citando nomes dos alunos e o seguimento ao qual pertencem. Constar também o número de alunos participantes por seguimento da escola no primeiro momento do concurso. IV DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO Art.15. Os critérios julgados serão: originalidade, clareza, coerência, obediência às normas gramaticais e artísticas e criatividade associada ao tema proposto. Art.16. Os desenhos e as frases serão avaliados e julgados até 23 de agosto de 2016; a divulgação será feita até o dia 25 de agosto e a premiação prevista para segunda quinzena de outubro de Art. 17. Todos os desenhos e as frases serão avaliados segundo os critérios estabelecidos neste regulamento, mas surgindo quaisquer dúvidas em relação a avaliação dos dese6hos e frases, a comunidade pode solicitar esclarecimentos da comissão responsável. Parágrafo único: As decisões da comissão julgadora serão soberanas. Art.18. A comissão julgadora será composta por 09 (nove) membros com os respectivos suplentes sendo: I. 01 (um) representante da imprensa da Prefeitura Municipal de Cacoal; II. 01 (um) representante da - SEMTTRAN; III. 01 (um) representante dos professores de Língua Portuguesa da rede municipal de ensino;

5 IV. 01 (um) representante do Conselho Municipal de Educação do seguimento escolas particulares (ensino fundamental e médio); V. 01 (um) representante dos professores de Arte da rede estadual de ensino; VI. 01 (um) representante da 4ª CIRETRAN de Cacoal; VII. 01 (um) representante do 4 Batalhão da Polícia Militar. VIII. 01 (um) representante da Câmara Municipal de Cacoal; IX. 01 (um) representante do Conselho de Segurança do seguimento Rotary Club. Parágrafo único. A comissão julgadora será composta por nove membros com os respectivos suplentes e não será remunerada. Art. 19. Os jurados serão soberanos em suas avaliações. Art. 20. Aos jurados caberá a seleção de 07 (sete) desenhos e 04 (quatro) frases finalistas. Os desenhos deverão ser selecionados escolhendo um de cada ano (série) escolar e cada aluno selecionado será premiado. A classificação das frases deverá ser feita seguindo o mesmo critério dos desenhos, uma por ano (série), ou seja, os quatro alunos selecionados também serão premiados. Art. 21. Será desclassificado o desenho ou frase que constar inscrição do tipo: (nome do aluno, ano, data, nome da escola, visto ou avaliação do professor, ou outro destaque que identifique o participante) na folha do desenho ou da frase ou que não apresente a ficha de inscrição no verso da folha. V DA PREMIAÇÃO Art. 22. Os sete alunos vencedores da modalidade desenho e os quatro alunos vencedores da modalidade frase receberão 01 (uma) bicicleta (por aluno). As escolas dos 05 (cinco) autores dos melhores desenhos e das 04 (quatro) melhores frases receberão um troféu e os professores dos alunos vencedores serão certificados pela participação.

6 Art. 23. Os prêmios serão doações. VI - DA CESSÃO DOS DIREITOS Art. 24. A cessão dos direitos de propriedade intelectual e de todos os direitos patrimoniais que envolverem os desenhos e a frases criadas, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo os referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação e exploração das frases e dos desenhos ou nome dos vencedor, deste Concurso sem que caiba ao cedente (autor da criação da frase) o direito de oposição ou de reclamação ao recebimento de qualquer remuneração. VII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 25. Os casos omissos nesse regulamento serão analisados pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito SEMTTRAN e pela comissão julgadora. Art. 26. Ao entregar os trabalhos, juntamente com a ficha de inscrição assinada pelo pai ou responsável, os autores declaram aceitar todas as normas estabelecidas neste regulamento. Art. 27. Este regulamento entra em vigor na data da sua divulgação. Cacoal (RO), 11 de maio de 2016.

7 FICHA DE INSCRIÇÃO NOME DA ESCOLA: ALUNO (A): DATA DE NASCIMENTO: ENSINO INFANTIL : PRÉ ENSINO FUNDAMENTAL I ANO. ENSINO FUNDAMENTAL II ANO. PROFESSOR INCENTIVADOR: ASSINATURA DO PAI E/OU RESPONSÁVEL Declaro que tenho pleno conhecimento e aceito as normas estabelecidas no regulamento. Art. 24. A cessão dos direitos de propriedade intelectual e de todos os direitos patrimoniais que envolverem os desenhos e a frases criadas, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo os referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação e exploração das frases e/ ou desenhos ou nome dos vencedores, deste Concurso sem que caiba aos cedentes (autores das criações das frases e/ou desenhos) o direito de oposição ou de reclamação ao recebimento de qualquer remuneração. Art. 26. Ao entregar os trabalhos, juntamente com a ficha de inscrição assinada pelo pai ou responsável, os autores declaram aceitar todas as normas estabelecidas neste regulamento.

Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito

Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito LANÇADO O 3 CONCURSO DE STOP MOTION E VÍDEOS SOBRE TRÂNSITO! TEMA: EU, DEFICIENTE E/OU IDOSO, POSSO UTILIZAR AS VAGAS ESPECIAIS COM O CARTÃO. VOCÊ, RESPEITA? A Prefeitura Municipal de Cacoal-RO por meio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito

Prefeitura Municipal de Cacoal Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito LANÇADO O 5 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES DE CACOAL-RO COM O TEMA: Não exceda a velocidade, 40 km/h é legal em Cacoal-RO. A Prefeitura Municipal de Cacoal-RO por meio da SEMTTRAN lança o 5 Concurso de

Leia mais

PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À

PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À LANÇADO O 4 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES DE CACOAL-RO COM O TEMA: DÉCADA DE AÇÃO PELA SEGURANÇA NO TRÂNSITO 2011-2020 CONDUTORES E PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À SINALIZAÇÃO.

Leia mais

Projeto : Reviva o óleo. Concurso Artístico

Projeto : Reviva o óleo. Concurso Artístico Projeto : Reviva o óleo. Concurso Artístico 1.0 Objetivo do Concurso É despertar nos jovens participantes valores positivos e provocar a reflexão sobre o comportamento de cada um na aplicação da educação

Leia mais

Desenvolvimento de uma redação dissertativa, curta, de no minimo 10 linhas e máximo 20 linhas.

Desenvolvimento de uma redação dissertativa, curta, de no minimo 10 linhas e máximo 20 linhas. Concurso de Redação 1.0 Objetivo do Concurso Despertar o conhecimento e a habilidade em escrever; Compreensão do Projeto Reviva o óleo e a importância na preservação do meio ambiente, para produção de

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

CONCURSO DE REDAÇÃO O Meio Ambiente na Minha Escola REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO Edital de Licitação n.º 024/2014 Modalidade: Concurso O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Trindade e Comissão Permanente de Licitação designada pela Portaria

Leia mais

Projeto : Reviva o Mestre

Projeto : Reviva o Mestre Projeto : Reviva o Mestre 1.0 Objetivo do Concurso Incentivar os professores a elaborar um projeto ambiental com temas relacionados à preservação do meio ambiente, buscando a sustentabilidade do planeta

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Design de interiores O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o III Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O III

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA

REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA REGULAMENTO 2ª EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COLETIVA DE IMBITUBA A Superintendência de Cultura (SECULT), no uso de suas atribuições, torna público o Regulamento da 2ª Exposição Fotográfica Coletiva de Imbituba,

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA REGULAMENTO O Sistema de Ensino Energia torna público por este regulamento que estão abertas as inscrições para o concurso Selo Comemorativo

Leia mais

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes.

REGULAMENTO. 1. DO TEMA 1.1. O tema a ser desenvolvido é Proteja nossas crianças e adolescentes. 3º CONCURSO CULTURAL 18 DE MAIO O 3º Concurso Cultural 18 de Maio promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio do CREAS Centro de Referência Especializado de Assistência

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS.

FOTOS ATUAIS E FOTOS ANTIGAS. REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA: FOTOGRAFE REBOUÇAS TEMA: RECORDAÇÕES 1. OBJETIVOS: O I CONCURSO DE FOTOGRAFIA FOTOGRAFE REBOUÇAS tem como objetivos: - Descobrir, conhecer, apreciar no Município

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO SHOW EXALTASAMBA Início e término: de 05/09/2011 a 09/09/2011

REGULAMENTO CONCURSO SHOW EXALTASAMBA Início e término: de 05/09/2011 a 09/09/2011 REGULAMENTO CONCURSO SHOW EXALTASAMBA Início e término: de 05/09/2011 a 09/09/2011 1.DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural SHOW EXALTASAMBA, promovido pela TVB RECORD CAMPINAS, é um concurso exclusivamente

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

XVI Concurso de Corais Infantojuvenil. Regulamento

XVI Concurso de Corais Infantojuvenil. Regulamento Av. Liberdade, 928 São Paulo/SP. - 01502-001 - (11) 3207-4315. XVI Concurso de Corais Infantojuvenil 23, 24 e 25 de agosto de 2016 Apresentação: O Centro do Professorado Paulista, de acordo com as suas

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO: MASCOTE DO MUNICIPIO DE MONTENEGRO: ESCOLHA DE MASCOTE, NOME E COR. Processo: 2013/4446 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS

REGULAMENTO CONCURSO: MASCOTE DO MUNICIPIO DE MONTENEGRO: ESCOLHA DE MASCOTE, NOME E COR. Processo: 2013/4446 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS REGULAMENTO CONCURSO: MASCOTE DO MUNICIPIO DE MONTENEGRO: ESCOLHA DE MASCOTE, NOME E COR. Processo: 2013/4446 I DA ORGANIZAÇÃO E SEUS FINS Art. 1º - A direção, organização e realização do Concurso MASCOTE

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

Regulamento do Concurso de FOTOGRAFIA

Regulamento do Concurso de FOTOGRAFIA Évora 2005 Regulamento do Concurso de FOTOGRAFIA ENQUADRAMENTO O concurso AS PROFISSÕES DA MINHA COMUNIDADE é um concurso integrado no evento a decorrer de 13 a 15 de Abril de 2005, em Évora, organizado

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA

EDITAL - CONCURSO DE PINTURA EDITAL - CONCURSO DE PINTURA Dispõe sobre concurso de pintura em Tela Objetivo: Promover a cultura local, valorizar a arte visual e incentivar a criatividade e novos talentos de São Borja e região, divulgando

Leia mais

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS DO TEMA E DO OBJETIVO DO CONCURSO Este Concurso é promovido pela Academia Paraguaçuense de Letras, doravante denominada APL, com sede na Rua Paula Dias, nº 14,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

CONCURSO CULTURAL

CONCURSO CULTURAL CONCURSO CULTURAL - 2018 O Desenvolvimento Econômico e o papel da Sociedade Civil, do Poder Público, da Iniciativa Privada e das Instituições de Ensino REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO A Prefeitura do Município

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 6ª REGIÃO PE - AL - PB - RN - PI - MA - CE REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 REGULAMENTO IX PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO 2015 CAPÍTULO I - DA CRIAÇÃO DO PRÊMIO SEÇÃO I DA INSTITUIÇÃO Artigo 1 º O PRÊMIO EMÍLIA AURELIANO DE ALENCAR MONTEIRO foi instituído pelo Plenário

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINHA MÃE É MASSA REGULAMENTO 1. Informações Gerais 1.1 - O concurso "Minha Mãe é Massa" é realizado pela Rede Massa TV Iguaçu, durante o período compreendido entre 01 de Maio de 2013,

Leia mais

REGULAMENTO PREMIAÇÃO FÉRIAS CRIATIVAS SICOOB CREDICITRUS

REGULAMENTO PREMIAÇÃO FÉRIAS CRIATIVAS SICOOB CREDICITRUS REGULAMENTO PREMIAÇÃO FÉRIAS CRIATIVAS SICOOB CREDICITRUS A SICOOB CREDICITRUS torna público que estão abertas as inscrições para a Premiação Férias Criativas para seleção de ideias e projetos para o estímulo

Leia mais

REGULAMENTO III FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL - III FESTEJO

REGULAMENTO III FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL - III FESTEJO REGULAMENTO III FESTIVAL DE TEATRO REGIONAL - III FESTEJO I - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Este Regulamento estabelece normas para a participação no III Festival de Teatro Regional, que terá início

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013

PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013 PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O PRÊMIO OCEPAR DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema Ocepar (Ocepar - Sindicato e Organização das

Leia mais

D E L I B E R A Ç Ã O Nº D O C R Q - I V R E G I Ã O 07/07/2009

D E L I B E R A Ç Ã O Nº D O C R Q - I V R E G I Ã O 07/07/2009 O Plenário do Conselho Regional de Química IV Região, na Sessão Nº 1702, de 07 de julho de 2009, tendo em vista a necessidade de regulamentar o Concurso PRÊMIO FRITZ FEIGL 2010, aprova o REGULAMENTO DO

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA Capítulo I Da finalidade Art. 1º A Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA, com o objetivo de estimular, valorizar

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PINTANDO A FRATERNIDADE 2015 O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso cultural denominado "Pintando a Fraternidade. A iniciativa

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu Edital Concurso Cultural de Literatura de Cordel do 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 9º Festival

Leia mais

REGULAMENTO. III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO. Geral

REGULAMENTO. III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO. Geral REGULAMENTO III Concurso de Redação do Jogue Limpo DO OBJETIVO Geral Estimular a reflexão sobre o exercício da cidadania em crianças e jovens, alunos de escolas públicas dos lugares discriminados no item

Leia mais

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO

I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE. 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I PRÊMIO DE LITERATURA DE CORDEL DE JAGUARIBE 15 de agosto de 2018 REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS Art. 1 - Em sua primeira edição, o I Prêmio de Literatura de Cordel de Jaguaribe, atende ao objetivo de estimular

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA

CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA A direção, organização e realização do Concurso MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA estão sob responsabilidade da Coordenação de Esportes e

Leia mais

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO 2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 Futuros grandes escritores REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS 1 A Editora e Livraria Bambolê, entendendo a importância da leitura como hábito saudável e criativo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS 2012 PROJETO REDAÇÃO FOLHA DIRIGIDA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS 2012 PROJETO REDAÇÃO FOLHA DIRIGIDA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS 2012 PROJETO REDAÇÃO FOLHA DIRIGIDA I II - DO CONCURSO - DOS OBJETIVOS III - DOS PARTICIPANTES IV - DA COORDENAÇÃO V - DOS PRAZOS VI DAS REDAÇÕES VII - DO JÚRI E DA

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

concurso de redação Terra ÁGUA

concurso de redação Terra ÁGUA concurso de redação Terra PLANETA ÁGUA O Concurso de Redação "TERRA PLANETA ÁGUA inicia va a ser desenvolvida pelo SAMAE Serviço Autônomo de Água e Esgôto de Araranguá atraves do PROJETO SAMAE ESCOLA em

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção?

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRESIDENTE TANCREDO NEVES REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Tancredo Neves em parceria

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

Sociedade de São Vicente de Paulo

Sociedade de São Vicente de Paulo Circular Nº 031/CCA/2016 Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2016 Aos Conselhos Metropolitanos e Diretoria do CNB Coordenadores de Conferências de Crianças e Adolescentes Conferências de Crianças e Adolescentes

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

III CONCURSO DE ORATÓRIA REGULAMENTO

III CONCURSO DE ORATÓRIA REGULAMENTO OS DESAFIOS NA LINHA DO TEMPO DO JOVEM CONTEMPORÂNEO: QUE AÇÕES DE DESTAQUE, DO TEMPO PRESENTE, PODEM REPERCUTIR NO EXERCÍCIO DA SUA PROFISSÃO E NA SUA INSERÇÃO SOCIAL A sociedade contemporânea é o resultado

Leia mais

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL 1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE e UNIMED CASCAVEL é realizado pela primeira vez. Neste

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE VÍDEO-ORATÓRIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE VÍDEO-ORATÓRIA REGULAMENTO DO CONCURSO DE VÍDEO-ORATÓRIA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento em Línguas

Leia mais

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO NACIONAL DE CARTAZES CAPÍTULO I Dos Objetivos

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO NACIONAL DE CARTAZES CAPÍTULO I Dos Objetivos FEDERAÇÃO NACIONAL DAS APAES REGULAMENTO OFICIAL DO CONCURSO NACIONAL DE CARTAZES 2018 CAPÍTULO I Dos Objetivos Art. 1º - Proporcionar à pessoa com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências,

Leia mais

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 24ª edição

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 24ª edição PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 24ª edição Tendo por objetivo principal estimular a auto-expressão do aluno, valorizando sua produção gráfica e textual, consolidadas pelo

Leia mais

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER

CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER CONCURSO CULTURAL A MINHA MÃE É SUPER A participação no presente Concurso é voluntária e gratuita, e não está vinculada à aquisição de qualquer bem, direito ou serviço e nem subordinada a qualquer modalidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO Este Adendo altera o Calendário do 4º Prêmio Una de Incentivo ao Conhecimento e se torna parte integrante do regulamento próprio.

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF

CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF CONCURSO DA LOGOMARCA DO ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA ENFERMAGEM-EAPCENF A comissão organizadora do encontro amapaense de produção científica da enfermagem (EAPCENF), no uso de suas atribuições

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA PAISAGENS CULTURAIS DO VALE DO TAQUARI O Museu Regional do Livro, com apoio da Biblioteca do Centro Universitário UNIVATES, em comemoração à 14 a Semana Nacional de

Leia mais

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 23ª edição

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 23ª edição PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 23ª edição Tendo por objetivo principal estimular a auto-expressão do aluno, valorizando sua produção gráfica e textual, consolidadas pelo

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº 001.022580.11.5 Concurso nº 24/2011 20 SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA Edição 2012 REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE PARA ESCOLARES MANAUS 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE PARA ESCOLARES MANAUS 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE PARA ESCOLARES MANAUS 2015 A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Secretaria de Estado de Educação

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

Prefeitura do Município de Taboão da Serra Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Prefeitura do Município de Taboão da Serra Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Concurso: A Evolução da Ciência e da Tecnologia A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra, com o objetivo de valorizar as ações educativas de professores e alunos e consolidar as

Leia mais

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 3º CONCURSO DE DESENHO

COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 3º CONCURSO DE DESENHO COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TIJUCAS EDITAL DO 3º CONCURSO DE DESENHO O presidente do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas, no uso de suas atribuições legais

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE VÍDEO-ORATÓRIA Art. 1º O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o IV Concurso de VídeoOratória.

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE VÍDEO-ORATÓRIA Art. 1º O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o IV Concurso de VídeoOratória. REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE VÍDEO-ORATÓRIA 2017 DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o IV Concurso de VídeoOratória. Art. 2º O Concurso de

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO

CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO CONCURSO CRIE O LOGOTIPO DA BIBLIOTECA ITINERANTE DE FRAIBURGO REGULAMENTO 1 OBJETIVO 1.1 O presente regulamento criado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a ser realizado de 15 a 23 de março

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS EDITAL PET-IHAC Nº2-2017 / CONCURSO DE LOGOTIPO E/OU LOGOMARCA O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT O Município de Gramado, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da Secretaria

Leia mais

V CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA. Regulamento

V CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA. Regulamento V CONCURSO NACIONAL DE MONOGRAFIA Regulamento O CESA Centro de Estudos das Sociedades de Advogados promove o Concurso Nacional de Monografia destinado a alunos de cursos de graduação em Direito, visando

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA - 2010 I. DO CONCURSO II. III. IV. DO OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DA REGULAMENTAÇÃO DOS TRABALHOS V. DAS INSCRIÇÕES VI. DO PRAZO VII. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Leia mais

CONCURSO ESCOLAS SUSTENTÁVEIS TEMA

CONCURSO ESCOLAS SUSTENTÁVEIS TEMA CONCURSO ESCOLAS SUSTENTÁVEIS TEMA Sustentabilidade um interesse de todos INSCRIÇÕES: 16 de junho a 31 de agosto 2016 DÚVIDAS E INFORMAÇÕES:. suc.seduc.ma@gmail.com 3218-2320/3218-2323. emir.sucsueb@gmail.com

Leia mais

1 CONCURSO CULTURAL DIA DA ÁGUA ÁGUA: Juntos vamos preservar!

1 CONCURSO CULTURAL DIA DA ÁGUA ÁGUA: Juntos vamos preservar! 1 CONCURSO CULTURAL DIA DA ÁGUA A EMPRESA BRASILEIRA DE SANEAMENTO LTDA e a ÁGUAS DE CORUPÁ acredita que através da dedicação e do conhecimento dos educadores e dos aprendizes sobre a preservação do nosso

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO 1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO O Departamento de Recursos Humanos, através da Divisão de Gestão de Pessoas, está promovendo o 1º concurso de desenho infantil

Leia mais

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA R E G U L A M E N T O. Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA CONCURSO LOGOMARCA PARA O 24ºCAMPEONATO MUNDIAL MILITAR DE TAEKWONDO R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão de Desportos da Marinha

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO FELIZ

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO FELIZ Concurso de Pintura e Desenho Semana das Águas - 2019, de âmbito municipal, com o tema: Todos Pela Água 1. REALIZAÇÃO: Este Concurso de Pintura e Desenho será realizado por uma parceria entre Prefeitura

Leia mais

EDITAL Nº 298/2014, DE 28 DE JULHO DE 2014

EDITAL Nº 298/2014, DE 28 DE JULHO DE 2014 EDITAL Nº 298/2014, DE 28 DE JULHO DE 2014 CONCURSO PARA A SELEÇÃO DA LOGOMARCA/LOGOTIPO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA O REITOR EM

Leia mais

CAPÍTULO I DA NATUREZA E DOS OBJETIVOS

CAPÍTULO I DA NATUREZA E DOS OBJETIVOS REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE ARTHUR THOMAS CAPÍTULO I DA NATUREZA E DOS OBJETIVOS Art. 1º. Este Regulamento estabelece as políticas básicas das

Leia mais

CONCURSO ESTADUAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO

CONCURSO ESTADUAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO CONCURSO ESTADUAL DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO REGULAMENTO CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL 2018 Capítulo I Da Finalidade Art. 1º - O Concurso Estadual de Cartões de Natal tem por finalidade escolher 01

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SHAKESPEARE HOJE

CONCURSO CULTURAL SHAKESPEARE HOJE CONCURSO CULTURAL SHAKESPEARE HOJE Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço,

Leia mais