LED LCD 47/55LX9500 Junho/10

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LED LCD 47/55LX9500 Junho/10"

Transcrição

1 LED LCD 47/55LX9500 Junho/10 Diferenciais LG Iluminação FULL LED Slim: incrível taxa de contraste :1 - NETCAST: acesse a conteúdos exclusivos da internet diretamente na sua TV. - TruMotion (480Hz): freqüência de 480hz, oito vezes mais rápida que televisores convencionais. São 480 quadros por segundo, o que garante melhor qualidade nas cenas de velocidade Áudio Potência: 25W RMS - Estéreo/SAP - AVL (Auto Volume Level) - Infinite Surround - DLNA: Compartilhe conteúdos entre seus dispositivos DLNA criando uma rede em sua casa. - Wireless AV Link: Conecte seu Blurey, DVD, HomeTheater, e demais aparelhos eletrônicos sem precisar mais de fios ou cabos espalhados atrás da TV. - Magic Motion: Controle remoto interativo, com sensor de movimento. - Time Machine Ready*: Transforme sua TV em uma time machine. Basta conectar um HD externo e começar a controlar a sua programação - USB DivX HD: Reproduz vídeos em alta definição fotos e músicas - DTV: Conversor Digital integrado (ISDB-TB) - Smart Energy Saving Plus: Função que proporciona economia de energia através do ajuste do nível do brilho da TV - Intelligent Sensor: Ajuste automático da imagem da TV conforme a luz do ambiente. Permite economizar até 69,5% de energia. Imagem DTV: Conversor Digital integrado - Progressive Scan / Dual XD Engine - FULL HD: A máxima resolução - Formato Tela: 16:9 - Contraste: :1 - Brilho: 500 cd/m2 - Tempo de resposta: 2ms - Ângulo de visão: 178º x 178º - Assistente de imagem - Tecnologia IPS: tecnologia que permite um excelente ângulo de visão, além de garantir melhor qualidade em cenas de velocidade. - 4 Conexões HDMI Texto legal: Para obter máxima qualidade de imagem sem distorção, é necessário sinal digital de alta qualidade, em formato widescreen. ** O uso de equipamentos em potência superior a 85 decibéis pode prejudicar a audição. Imagens Ilustrativas.

2 Design Camada única, sem separação entre a tela do televisor e a moldura do produto Moldura interna ultra fina LED LCD Ultrafina (2,3cm) Texto para site TV LED LCD 3D com taxa de :1 de contraste, controle interativo Magic Motion, TruMotion 480Hz,Netcast, Time Machine Ready, 4 entradas HDMI e 2 conexões USB A nova linha de TVs INFINITA LIVE BORDERLESS traz com imagens perfeitas e vão revolucionar o seu jeito de assistir TV para a realidade o sonho de uma TV única. O design ultrafino sem moldura externa e a tecnologia Full LED Slim garantem uma experiência única. A nova LG INFINITA Live Borderless ainda vem com mais conectividade agora com acesso NETCAST via internet banda larga, DLNA, Wireless AV Ready e função Time Machine Ready para você gravar a programação em um HD externo. Tecnologia 3D: A LG traz para o Brasil seu primeiro televisor capaz de reproduzir conteúdos em terceira dimensão,a LG conta com o sistema de transmissão ativo, e um par de óculos em 3D, também com tecnologia ativa. A LX9500, é ideal para assistir filmes ou canais 3D, Bluray e games. Todo conteúdo que antes estava restrito a uma tela plana, transforma-se em uma explosão de imagens e sons mais reais do que nunca. Prepare-se para uma experiência única, sinta-se dentro do mundo 3D. Tecnologia Full LED Slim A revolucionária tecnologia de iluminação por LED evoluiu. Agora, a LG traz para o mercado a evolução desta tecnologia com o Full LED Slim traz a impressionante taxa de contraste de :1. São cores ainda mais reais e tons de preto muito mais profundos que proporcionam uma imagem única. Muito mais rapidez no acendimento das lâmpadas (processo de dimming) iluminando somente os pixels que irão formar a imagem, este processo além de uma proporcionar uma fantástica imagem, reduz o consumo de energia. Mesmo com o painel Full LED, a LG preservou o design elegante e extremamente fino da LX Os conteúdos disponíveis pela função NetCast não são ilimitados e estão sujeitos a variações. Consulte o site da LG ( para maiores informações.

3 NETCAST1: Uma infinidade de conteúdos da internet na sua TV. Com a LG INFINITA, através da função NetCast, você se conecta à internet e acessa o conteúdo dos sites como UOL e o Terra. Você também pode assistir vídeos do Youtube, ver fotos no Picasa, conferir a previsão do tempo e muito mais. Tudo em um único lugar, na hora em que você preferir e atraves de uma conexão sem fio. A disponibilidade de conteúdos não para por aqui, você não precisará se preocupar com a atualização dos conteúdos. Assim que a LG atualizar seus parceiros, a sua televisão automaticamente será atualizada. A navegação é fácil e intuitiva e para entrar no ambiente Net Cast basta clicar em um único botão do controle remoto. A LG também fornece gratuitamente o adaptardor USB wireless que permite que o televisor acesse a rede wireless do residência sem a necessidade de cabos. Para receber o acessório basta se cadastrar no site TruMotion 480: Para você aproveitar ainda mais o recurso 3D, a LX9500 também conta com o recurso de 480 Hz de frequência, ou seja, são 480 quadros por segundo que conseguem eliminar completamente os rastros em cenas de movimento, gerando imagens muito mais nítidas e reais. DLNA: Com essa tecnologia é possível acessar uma grande variedade de conteúdos multimídia de aparelhos com certificado DLNA, diretamente para tela do seu televisor sem a necessidade de utilizar fios. Aprecie as mesmas fotos e vídeos do seu PC, Celular, notebook, etc, diretamente na sua TV através do DLNA. 1.A distância entre o aparelho e o televisor deve ser testada e avaliada com base nos possíveis obstáculos físicos do ambiente. O ideal é que o aparelho seja instalado a uma distância onde não hajam obstáculos que causem interferência.

4 Wireless AV Link:Para mais conveniência e flexibilidade na instalação e na configuração de ambientes, a LG apresenta uma linha de televisores com a tecnologia Wireless AV Link. Esse sistema, permite conectar os aparelhos de áudio e vídeo ao televisor sem a necessidade de fios. Para utilizar o recurso é necessário adquirir o acessório "Wireless AV Box", uma caixa receptora que sincroniza o equipamento à TV, sem a necessidade de fios. A este acessório são conectados os aparelhos de DVD, Home Theater, games ou até mesmo o blu ray. O acessório pode ser instalado em qualquer lugar (até 30 metros de distância 1 ) e qualquer conteúdo conectado a ele pode ser transferido sem fios para o televisor. A solução ainda preserva alta qualidade de imagem e permite transmitir dados em FULL HD (1080p). LG Situação Atual LG Wireless AV Link Magic Motion: Controle remoto interativo com sensor de movimento que permite ao usuário controlar a TV, jogar e acessar conteúdos apenas com o movimento do controle. Games interativos Você pode utilizar o sensor de movimento e o cursor do controle para jogar e se divertir enquanto espera a volta da sua programação, com jogos que estão disponíveis na própria televisão. Time Machine Ready*: Por meio dessa função conectando um HD externo a partir de 40 GB é possível transformar sua LX9500 em uma Time Machine. Grave o conteúdo de sua TV e agende suas gravações (Funções disponíveis somente para os canais da TV Digital aberta via RF). Funções disponíveis: Controle da programação ao vivo Agenda de gravações *O HD externo usado para esta função, é formatado, e será usado somente com este aparelho, não sendo possível sua utilização em outro dispositivo (computador e outros). Ao formatar todas as informações do disco serão perdidas. A empresa não se responsabiliza pela perda de dados do HD externo. Antes de formatar o HD para usá-lo com a TV, efetue o backup de todo o conteúdo do disco. Durante a utilização da Função Time Machine Ready não será possível a troca de canais ou entradas. Para efetuar estas alterações será necessário parar a gravação.

5 Conexões Entradas Vídeo Componente (1 lateral) 2 Entrada Áudio e Vídeo (1 lateral) 2 Entradas USB DivX HD (1 para Time Machine) 4 Entradas HDMI (1 lateral) 1 Saída Digital (óptica) 1 Entrada RGB (15 pinos) 1 Entrada de Áudio PC 1 Entrada RS-232C 1 Entrada para TV a Cabo 1 Entrada RF para TV aberta (Digital e Analógico) 1 Entrada para fone de ouvido 1 Entrada LAN para conexão de cabo de rede 1 Entrada Wireless Control Dados Cadastrais:----47LX9500 Conveniência AV MODE: Cinema, Esportes e Jogos Formato de tela: 4:3 / 16:9 / Just Scan / Pelo Programa / Zoom e Zoom 2 / Cinema Zoom Ajuste temp. cor (ACC): Quente / Frio Modos de imagem: Vivo / Padrão / Cinema Esportes / Jogos / Expert 1 e 2 Modos de áudio: Padrão/Cinema/Esportes/Jogos Ajustes áudio: Infinite Sound / Balanço / Agudos Graves / Reiniciar Áudio Canais favoritos: sim Relógio: sim Bloqueio de teclas Idiomas do menu: Português / Inglês / Espanhol Closed Caption (Legendas) / Função Mute Simplink: controla outros aparelhos compatíveis com a função, através do controle remoto da TV. Dados Cadastrais: LX9500 Procedência: Nacional IPI: Classificação Fiscal: Peso c/base (kg): 26.7 Peso s/base (kg): 22.1 Peso liquído (apróx.) kg: 31,2 Dimensões produto s/base: x x 22,3 Dimensões produto c/base: x x Dimensões caixa (externa): 1185 x 785 x 245 Alimentação: 100~240v Sistema de cores: PAL-M / N / NTSC / ISDB-TB Consumo Nominal: 210W Consumo Standby: 1W Código de Barras: * Dimensões em LxAxP mm Procedência: Nacional IPI: Classificação Fiscal: Peso c/base (kg): 32.7 Peso s/base (kg): 28.1 Peso liquído (apróx.) kg: 35,2 Dimensões produto s/base: x x 22,3 Dimensões produto c/base: x x Dimensões caixa (externa): 1340 x 867 x 277 Alimentação: 100~240v Sistema de cores: PAL-M / N / NTSC / ISDB-TB Consumo Nominal: 260W Consumo Standby: 1W Código de Barras: * Dimensões em LxAxP mm Itens que vêm na caixa: TV LCD, controle remoto, pilhas, cabo de força, manual em português, flanela, Óculos 3D ativo.

LG 42LE5300. LED Full HD 42". A máxima qualidade de imagem para você!painel IPS

LG 42LE5300. LED Full HD 42. A máxima qualidade de imagem para você!painel IPS LG 42LE5300 LED 42". A máxima qualidade de imagem para você!painel IPS A LG oferece a você mais uma TV com a máxima qualidade de imagem. Com tecnologia LED e a maior resolução oferecida pelo mercado, o

Leia mais

Áudio Design

Áudio Design LED LCD LM7600 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

New Plasma 60/50PZ570B

New Plasma 60/50PZ570B New Plasma 60/50PZ570B Diferenciais LG------------------------------ - Smart TV¹: A evolução da TV. Interface com internet, conteúdos e aplicativos incríveis - Magic Motion Ready²: Compatível com controle

Leia mais

Áudio ----------------------------------------------

Áudio ---------------------------------------------- LED LCD 32/42/47/55LW5700 Diferenciais LG------------------------------ -Iluminação LED: impressionante taxa de contraste 8.000.000:1 - Cinema 3D: A Evolução da tecnologia 3D. A mesma tecnologia usada

Leia mais

Nacional. HB806SV Fev/2011. Tecnologia Áudio

Nacional. HB806SV Fev/2011. Tecnologia Áudio Home Theater Blu-Ray Nacional HB806SV Fev/2011 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- - Potência Total de Saída de 850W 136W RMS x 5 + 170W RMS - Reproduz Blu-ray 3D*

Leia mais

LED LCD LS5700 (47 /42 /32 )

LED LCD LS5700 (47 /42 /32 ) LED LCD LS5700 (47 /42 /32 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

Nacional BH9520TW SET/2012. Tecnologia Áudio Conveniência

Nacional BH9520TW SET/2012. Tecnologia Áudio Conveniência Home Theater Blu-Ray Nacional BH9520TW SET/2012 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- -Potência Total de Saída de 1100W 180W RMS x 5 + 200W RMS - 3D Sound Zooming Som

Leia mais

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - LED LCD LM6200 (65 / 55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com

Leia mais

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - LED LCD LM6700 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - LED LCD LM6400 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

TV MONITOR 24MT49S-PS. Conectividade, Tecnologia e Portabilidade

TV MONITOR 24MT49S-PS. Conectividade, Tecnologia e Portabilidade DESIGN DO PRODUTO Conectividade, Tecnologia e Portabilidade O TV Monitor Smart da LG 24MT49S, foi desenvolvido para atender a grande demanda por TVs conectadas no mercado brasileiro. É um produto full

Leia mais

EDITAL. Processo de compras Nº 063/2016

EDITAL. Processo de compras Nº 063/2016 EDITAL Processo de compras Nº 063/2016 O CREDEQ - Centro de Referência e Excelência em Dependência Química - Unidade Aparecida de Goiânia - Jamil Issys, - CNPJ: 02.812.043/0012 50, torna público que no

Leia mais

TV Monitor Serie M50D M2250D M2350D M2550D. Monitor TV LED LCD

TV Monitor Serie M50D M2250D M2350D M2550D. Monitor TV LED LCD TV Monitor Serie M2250D M2350D M2550D Monitor TV LED LCD Outubro 2011 Introdução de Produto: Conceito TV e Monitor em um único produto: Multifuncional Características Publico Alvo Usuários que valorizam

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES: TV LED Smart com Ambilight Spectra 3 e Pixel Precise HD Philips 127 cm (50") Full HD 3D DGTV

ESPECIFICAÇÕES: TV LED Smart com Ambilight Spectra 3 e Pixel Precise HD Philips 127 cm (50) Full HD 3D DGTV ESPECIFICAÇÕES: Pelas informações oferecidas para cotações acreditamos ser um Televisor de 52 da Marca Philips, caso seja realmente o mesmo está em falta no mercado (Philips PFL8605D) então estamos ofertando

Leia mais

MATERIAL/SERVIÇO Item Uso Interno Descrição Unidade Quantidade UN 1 ESPECIFICAçõES TéCNICAS DO PRODUTO

MATERIAL/SERVIÇO Item Uso Interno Descrição Unidade Quantidade UN 1 ESPECIFICAçõES TéCNICAS DO PRODUTO 1 1 13/00229 TV LED 60'' ESPECIFICAçõES TéCNICAS DO PRODUTO VÍDEO TAMANHO DA TELA 60" RESOLUçãO: 1920 X 1080 WIDE COLOR ENHANCER PLUS PAINEL ULTRA LIMPO FILTRO DE RUíDO DIGITAL TAXA DE MOVIMENTO EVIDENTE:

Leia mais

COMPLETAR 20 ANOS OFERECENDO INOVAÇÃO E QUALIDADE COM UM PREÇO ACESSÍVEL?

COMPLETAR 20 ANOS OFERECENDO INOVAÇÃO E QUALIDADE COM UM PREÇO ACESSÍVEL? C A T Á L O G O 2 0 1 7 D E T V L I N H A T E L E V I S O R E S COMPLETAR 20 ANOS OFERECENDO INOVAÇÃO E QUALIDADE COM UM PREÇO ACESSÍVEL? Com AOC é possível. Em 2017 a AOC completa 20 anos de operação

Leia mais

LED ADDARA. MAIS BRILHO, MAIS EMOÇÃO, MAIS ECONOMIA. DE ENERGIA.

LED ADDARA. MAIS BRILHO, MAIS EMOÇÃO, MAIS ECONOMIA. DE ENERGIA. LED ADDARA. MAIS BRILHO, MAIS EMOÇÃO, MAIS ECONOMIA. DE ENERGIA. BEM-VINDO A UM NOVO MUNDO DE SOM E IMAGEM. O televisor LED ADDARA é mais fino, mais leve, mais bonito. Um novo design que traz para você

Leia mais

Philips TV. Inovação com estilo.

Philips TV. Inovação com estilo. Inovação com estilo O futuro da televisão já começou... E tem a sua cara! Você sempre busca por modernidade e estilo em tudo: nas suas roupas, seu celular, seu carro, seu computador. Então por que não

Leia mais

irá satisfazer completamente o espectador com detalhe impecável, levantando o padrão de display visual ainda maior.

irá satisfazer completamente o espectador com detalhe impecável, levantando o padrão de display visual ainda maior. ULTRA HD 4K Um novo padrão de alta definição com um nível de exigência nunca visto antes! A TV LG ULTRA HD 4K traz o futuro em qualidade de imagem através de uma resolução quatro vezes maior do que a FULL

Leia mais

Monitor ou TV com altíssima qualidade de imagem. A escollha é sua.

Monitor ou TV com altíssima qualidade de imagem. A escollha é sua. Monitor ou TV com altíssima qualidade de imagem. A escollha é sua. Full HD Receptor Digital HDMI Música Foto 2,5 Alta resolução e novo design para você usar como quiser. 2,5 2,5 Painel LED livre de Hg

Leia mais

Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play. Eletroeletrônicos. Televisores

Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play. Eletroeletrônicos. Televisores Netflix TV ao vivo Dispositivos Globo Play Eletroeletrônicos Televisores JÁ PENSOU QUE AS FUNÇÕES DA SUA TV PODEM SER AINDA MAIS INTELIGENTES? TV ao vivo Aplicativos Dispositivos Browser As TVs Panasonic

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Toshiba apresenta nova gama de televisores para diferentes experiências multimédia Lisboa, 27 de março de 2014 A Toshiba lança no mercado nacional nova gama de televisores que vão revolucionar a forma

Leia mais

ULTRA HD Tru-ULTRA HD Engine

ULTRA HD Tru-ULTRA HD Engine Vídeo ULTRA HD Um novo padrão de alta definição com um nível de exigência nunca visto antes! ULTRA HD é o futuro das imagens digitais através de uma resolução quatro vezes maior do que a FULL HD, display

Leia mais

TV LCD AOC. Uma linha completa para proporcionar a você a melhor experiência de som e imagem

TV LCD AOC. Uma linha completa para proporcionar a você a melhor experiência de som e imagem TV LCD AOC. Uma linha completa para proporcionar a você a melhor experiência de som e imagem Conecte-se com o futuro. AOC apresenta a qualidade em diversos formatos para levar o melhor da diversão para

Leia mais

Smart 3D Blu-Ray Player 3D

Smart 3D Blu-Ray Player 3D Smart 3D Blu-Ray Player 3D Nacional BD670 Jun/11 Tecnologia ------------------------ Video ------------------------------ - Reproduz Blu-ray 3D* Compatível com 3D BD / BD / BD-R / BD-RW / DVD / CD. - LG

Leia mais

Estação de Trabalho para utilização de Softwares. Computador Positivo Premium DR7560

Estação de Trabalho para utilização de Softwares. Computador Positivo Premium DR7560 Estação de Trabalho para utilização de Softwares Computador Positivo Premium DR7560 R$: 1.999,00 Processador Intel Core i3-4160 Dual Core 3.6 GHz Cache 3 MB Memória RAM 4 GB Sistema operacional Windows

Leia mais

Nacional BH7520TW SET/2012. Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- Conveniência ----------------------

Nacional BH7520TW SET/2012. Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- Conveniência ---------------------- Home Theater Blu-Ray Nacional BH7520TW SET/2012 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- -Potência Total de Saída de 1100W 180W RMS x 5 + 200W RMS -Processador de som 3D

Leia mais

Monitor Full HD AOC E2270Swn LED

Monitor Full HD AOC E2270Swn LED Monitor Full HD AOC E2270Swn LED O AOC E2270Swn é um monitor full HD LED de 21,5 polegadas widescreen. Este proporciona uma experiência única com imagens mais vivas e em alta resolução com riqueza de detalhes.

Leia mais

Produtos Ponta de Estoque ( Refurbish - Revisados ) Garantia de 3 Meses. - Tela 100% Plana. - TV CRT Ultra Slim 21" - Tela 100% Plana

Produtos Ponta de Estoque ( Refurbish - Revisados ) Garantia de 3 Meses. - Tela 100% Plana. - TV CRT Ultra Slim 21 - Tela 100% Plana Samsung DVD DVD-P380K 2 - Conversor Digital/Analógico 24Bit/192MHz - Vídeo DAC 14Bit/108MHz - Conversor Áudio D/A 24Bit/192KHz - Karaokê com entrada para 2 microfones - Formatos Playback Divx, MP3, WMA,

Leia mais

Tecnologia e design de encher os olhos.

Tecnologia e design de encher os olhos. Somente uma marca totalmente comprometida com a qualidade de seus produtos e com a eficiência de seus serviços é capaz de conquistar a preferência de milhões de pessoas ao redor do mundo. A AOC é marca

Leia mais

Tabela de preços Samsung Televisores

Tabela de preços Samsung Televisores Tabela de preços Samsung Televisores - 08-10-2012 referências PVP Preço épt! Caractersiticas PLASMAS 3 Meses s/juros 6 Meses s/juros Mensalidades 12 Meses 18 Meses 24 Meses 36 Meses 48 Meses PS43E450A1WXXC

Leia mais

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas Guia Rápido de Conexões Antes de ligar seu aparelho, por favor, leia cuidadosamente este guia e mantenha-o para futuras referências. Desenhos e Especificações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

Leia mais

INTENSAMENTE LED. INCRIVELMENTE INTELIGENTE.

INTENSAMENTE LED. INCRIVELMENTE INTELIGENTE. plificando a vida. INTENSAMENTE LED. INCRIVELMENTE INTELIGENTE. MONITOR LED SÉRIE 70 15,6 18,5 19,5 21,5 23,6 plificando a vida. Textura Hair Line Textura Hair Line Textura de aço escovado na moldura.

Leia mais

Som surround potente de cinema com graves profundos

Som surround potente de cinema com graves profundos Folheto de pré-venda para Brasil () Home Theater com DVD 5.1 "Bassipes" duplos HDMI ARC e USB Bluetooth integrado 1.000 W HTD5580X/78 Som surround potente de cinema com graves profundos Leve a emoção do

Leia mais

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme.

19,5 20A25u-W81SL. evolua. compartilhe. transforme. 19,5 20A25u-W81SL evolua. compartilhe. transforme. LINHA De CoMPuTADoReS all in one 19,5 Led Webcam e microfone Wi-Fi TuDo integrado Webcam, microfone externo e dois alto-falantes. Tudo integrado para

Leia mais

FAMILIA : 295 EQUIPAMENTOS/MATERIAIS/ACESSORIOS P/PROJECAO/VIDEO/FOTO/SOM

FAMILIA : 295 EQUIPAMENTOS/MATERIAIS/ACESSORIOS P/PROJECAO/VIDEO/FOTO/SOM SUBSECRETARIA DA ADMINISTRACAO CENTRAL DE LICITACOES-CELIC FOLHA- 001 DATA -11/08/2016 HORA - 13:27:27 EDITAL DE LICITACAO DE MENOR PRECO - PREGAO ELETRONICO ATRAVES DA LEI ESTADUAL 13.191/09 E SUJEITANDO-SE

Leia mais

PREÇO NET (*) PROMOÇÃO (*) LG LINHA CASTANHA

PREÇO NET (*) PROMOÇÃO (*) LG LINHA CASTANHA LED 172277 LED LG 29-LN-457-B 8806084284471 LG 29LN457B. Tamanho do ecrã na diagonal (pol.): 736.6 mm (29 "), HD type: HD-ready, Resolução: 1366 x 768 pixels. Tipo de afinador: Digital, Sistema de formato

Leia mais

Treinamento Videogames

Treinamento Videogames Treinamento Videogames Xbox 360 Características: HD interno para armazenamento(de jogos/aplicativos/conteúdos adicionais) podendo ser de 4GB ou 250 GB. É possível conectar um HD externo para armazenamento

Leia mais

2ª RETIFICAÇÃO PREGÃO SRP Nº SEE

2ª RETIFICAÇÃO PREGÃO SRP Nº SEE 2ª RETIFICAÇÃO PREGÃO SRP Nº 148 2010 SEE Objeto: Aquisição de Material Permanente (Equipamentos), com o objetivo de atender às diversas unidades de Ensino da Secretaria de Estado de Educação, através

Leia mais

Obrigado por adquirir o Receptor de TV Digital FT-TV-HDII.

Obrigado por adquirir o Receptor de TV Digital FT-TV-HDII. APRESENTAÇÃO Obrigado por adquirir o Receptor de TV Digital FT-TV-HDII. Este aparelho é totalmente compatível com o padrão ISDB-T, com suporte aos formatos Full-Seg e 1-Seg, possui saída de áudio e vídeo

Leia mais

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas AAA

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas AAA Guia Rápido de Conexões Antes de ligar seu aparelho, por favor, leia cuidadosamente este guia e mantenha-o para futuras referências. Desenhos e Especificações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

Leia mais

32'' Full HD Plana TV J5000 Série 5

32'' Full HD Plana TV J5000 Série 5 /4 32'' Full HD Plana TV J5000 Série 5 UE32J5000AW 32" Ficha de produto CARACTERÍSTICAS Descubra uma nova realidade em Full HD. Desfrute de um maior nível de realismo em entretenimento como nunca. Graças

Leia mais

M237WA. Monitor Multifuncional com opcional de TV Julho 2009

M237WA. Monitor Multifuncional com opcional de TV Julho 2009 Monitor Multifuncional com opcional de TV Julho 2009 Introdução de Produto: Conceito Monitor Multifuncional com opcional de TV Design Scarlet Publico Alvo Usuários que procuram um monitor multifuncional,

Leia mais

Sat HD. Manual do Usuário. Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS

Sat HD. Manual do Usuário. Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS Sat HD Sintonizador de TV Digital Full SEG OTV-100FS Manual do Usuário (47) 3029 1990 www.orbedobrasil.com.br R. Papa João XXIII, 882 / 03 Iririú Joinville Brasil 89227-300 SOLUÇÕES DE PROBLEMAS ÍNDICE

Leia mais

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas

*MFL * Guia Rápido de Conexões. Instalando as pilhas Guia Rápido de Conexões Antes de ligar seu aparelho, por favor, leia cuidadosamente este guia e mantenha-o para futuras referências. Desenhos e Especificações estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso.

Leia mais

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black www.hardline.com.br Manual do Usuário Black HardCam Black, traz qualidade de imagem em alta resolução, com sensor de movimento, que da mais flexibilidade de montagem final da suas filmagens. Em um design

Leia mais

MUDE O SEU MUNDO COM UM TOQUE. NOVO MONITOR AOC SMART TOUCH 19,5

MUDE O SEU MUNDO COM UM TOQUE. NOVO MONITOR AOC SMART TOUCH 19,5 E2060VWT BASE INCLINÁVEL SMART TOUCH WINDOWS 8 MUDE O SEU MUNDO COM UM TOQUE. NOVO MONITOR AOC SMART TOUCH 19,5 BUSCA ATALHOS AMPLIA E DIMINUI FOTOS TUDO SEM O MOUSE Alia a melhor qualidade de imagem para

Leia mais

Monitor USB. Posicionamento do produto

Monitor USB. Posicionamento do produto e1649fwu Monitor USB Novo conceito em monitor; Primeiro monitor 15,6 portátil no mercado brasileiro; Dispensa conexão com a rede elétrica; Conexão de vídeo e energia via um só cabo, USB; 2ª tela para melhor

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO De posse dos documentos que compõem o processo licitatório da modalidade Pregão Presencial nº 137/2016 - Processo n 197/2016, objetivando a AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 11:39 horas do dia 18 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, designado pela portaria Portaria nº 1766 - CPL após analise da documentação do

Leia mais

ASUS anuncia a família Transformer Book Chi

ASUS anuncia a família Transformer Book Chi ASUS anuncia a família Transformer Book Chi Enviado por DA REDAÇÃO 06-Jan-2015 PQN - O Portal da Comunicação A ASUS anuncia o lançamento da família Transformer Book Chi, uma linha de belos e finos portáteis

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 16 de março de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria Portaria

Leia mais

LN26D450G1G. Séries. Vídeo. Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal TV & Audio TV LCD. Compatível com impressora

LN26D450G1G. Séries. Vídeo. Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal TV & Audio TV LCD. Compatível com impressora Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS Página principal TV & Audio TV LCD LN26D450G1G Compatível com impressora LN26D450G1G 2 Curtir 1 Onde comprar GERAL RECURSOS

Leia mais

Panasonic traz ao mercado brasileiro as novas TVs Mais que Inteligentes apresentadas na CES 2014

Panasonic traz ao mercado brasileiro as novas TVs Mais que Inteligentes apresentadas na CES 2014 Panasonic traz ao mercado brasileiro as novas TVs Mais que Inteligentes apresentadas na CES 2014 Com aplicativos de rápida inicialização e navegação intuitiva, as TVs Life+Screen são capazes de identificar

Leia mais

Novidade Consulte-nos 250,41 65,00. Epson EB-S11

Novidade Consulte-nos 250,41 65,00. Epson EB-S11 Novidade Consulte-nos 250,41 +IVA (308 ) Epson EB-S11 3LCD Technology 2.600 lumen - 2.080 lumen (economy) SVGA, 800 x 600, 4:3 3.000 : 1 Lâmpada ETORL, 200 W, 4.000 h durability, 5.000 h durability (economy

Leia mais

Brasil Capítulo 1: Introdução TVGo A31 TVGo A Conteúdos da Embalagem

Brasil Capítulo 1: Introdução TVGo A31 TVGo A Conteúdos da Embalagem 61 Brasil Capítulo 1: Introdução Esta nova TVGo A31 Genius é o meio ideal para você assistir TV ou vídeo ou o seu monitor TFT / LCD / CRT em até 1280 x 1024 pixels. Esta caixa TV/ Vídeo permite a você

Leia mais

Português. 1.1 Conteúdo da embalagem

Português. 1.1 Conteúdo da embalagem 71 Português Capítulo 1: Introdução Esta nova TVGo A31 Genius é o meio ideal para ver tv ou vídeo no seu monitor TFT / LCD / CRT até 1280 x 1024 pixeis. Esta caixa de tv/vídeo permite-lhe desfrutar de

Leia mais

Vídeo ABRIL JULHO/ 2012

Vídeo ABRIL JULHO/ 2012 Vídeo ABRIL JULHO/ 2012 DVD DVP3820KX/78 ProReader Drive, você pode curtir seus filmes com toda a comodidade, mesmo com discos antigos, sujos ou arranhados. DivX Ultra Certified, assista filmes baixados

Leia mais

Projetor Epson PowerLite U42+

Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Epson PowerLite U42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi Integrado O Projetor PowerLite U42+ possui resolução nativa Full HD (1920 x 1200) no formato widescreen para projeções

Leia mais

Edital de Pregão Presencial Nº 46 Ata da Sessão Pública do Pregão Presencial ATA Nº

Edital de Pregão Presencial Nº 46 Ata da Sessão Pública do Pregão Presencial ATA Nº Página: 1/5. Reuniram-se no dia 23/10/2018, as 08:30:00, na, o PREGOEIRO e sua equipe de apoio, designados pelo(a) Decreto 090/2018 com o objetivo de Recebimento das propostas e lances, a análise de sua

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER

MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER *Foto ilustrativa MANUAL DO USUÁRIO MP4 PLAYER 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP4 Player. Fone de Ouvido. Cabo USB. Manual do Usuário. 2. INTRODUÇÃO Este MP4 Player é uma nova geração de áudio digital portátil

Leia mais

CONECTORES DE VÍDEO. Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ MM - ETER - FAETEC

CONECTORES DE VÍDEO. Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ MM - ETER - FAETEC CONECTORES DE VÍDEO Montagem e Manutenção de Microcomputadores (MMM) Escola Técnica Estadual República FAETEC Rio de Janeiro - RJ CONECTORES DE VÍDEO Existem vários tipos de conectores de vídeo que você

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

Serie Standard W1642S 15,6

Serie Standard W1642S 15,6 Serie Standard W1642S 15,6 1. Introdução de Produto Conceito - Modelo Standard e Conservador - Design widescreen Características Publico Alvo Usuários que procuram um Monitor Widescreen Standard Especificações

Leia mais

Projetor de Home Theater Full HD SXRD com brilho de lúmens e acabamento branco (a disponibilidade de cor pode variar, dependendo do país)

Projetor de Home Theater Full HD SXRD com brilho de lúmens e acabamento branco (a disponibilidade de cor pode variar, dependendo do país) VPL-HW65ES Projetor de Home Theater Full HD SXRD com brilho de 1.800 lúmens e acabamento branco (a disponibilidade de cor pode variar, dependendo do país) Visão geral O verdadeiro Home Theater está mais

Leia mais

Serie Design W1952T 19

Serie Design W1952T 19 Serie Design W1952T 19 1. Introdução de Produto Conceito - Conveniência - Design diferenciado Publico Alvo Usuários que procuram um monitor com design diferenciado e funções exclusivas Características

Leia mais

Memória Descritiva. Lote n.º 3 Equipamento Audiovisual 1 TV LED. TV LED Smart TV 40'' SAMSUNG UE40H5500AWXXC Interativa / Full HD / 100Hz

Memória Descritiva. Lote n.º 3 Equipamento Audiovisual 1 TV LED. TV LED Smart TV 40'' SAMSUNG UE40H5500AWXXC Interativa / Full HD / 100Hz Memória Descritiva Concurso Público para Aquisição de Equipamento Informático, Material Didático, Equipamento Audiovisual e Mobiliário para Apetrechamento do Centro Escolar de Barreira Lote n.º 3 Lote

Leia mais

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO

CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO CONFIGURAÇÃO SUGERIDA PARA WORKSTATION DE ALTO RENDIMENTO Computador DELL XPS 8700 Computador equipado com processador Core i7 de 4ª geração, memória RAM de 8GB, HD de 1TB, placa de vídeo Nvidia Geforce

Leia mais

Projetor Epson PowerLite W42+

Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Epson PowerLite W42+ Projetor Portátil com Qualidade de Imagem Superior e Wi-Fi integrado O Projetor Powerlite W42+ possui resolução nativa no formato widescreen para projeções de vídeos e imagens

Leia mais

Lançamento: Galaxy S II Branco

Lançamento: Galaxy S II Branco Você está aqui : página principal : Celulares : Smartphones : Tenha um mundo de funcionalidades com o Galaxy S II. Com ele você tem Android 2.3 e milhares de aplicativos com o Android Market, pode registrar

Leia mais

Número PE046/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE046/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 1 CONECTOR, N - Encaixe tipo femea; Un 20,00 - Fixacao do condutor interno por solda; - Fixacao do cabo por sistema Clamp; - Para cabo coaxial tipo RGC213 50ohms; - Frequencia de trabalho max 6,5GHz;

Leia mais

*Este tutorial foi feito para o Windows 7, mas pode ser usado em qualquer outro Windows, basta seguir o mesmo raciocínio.

*Este tutorial foi feito para o Windows 7, mas pode ser usado em qualquer outro Windows, basta seguir o mesmo raciocínio. Tutorial Sensores *Este tutorial foi feito para o Windows 7, mas pode ser usado em qualquer outro Windows, basta seguir o mesmo raciocínio. *É necessário ter o Microsoft Excel instalado no computador.

Leia mais

GRANDES.NEGÓCIOS. Satellite Pro C850-1LC ERRATA JUN 13. Pág. 1/5. 03 a 30 de JUNho. Notebooks Modelos de entrega imediata PSCBXE-01R009EP

GRANDES.NEGÓCIOS. Satellite Pro C850-1LC ERRATA JUN 13. Pág. 1/5. 03 a 30 de JUNho. Notebooks Modelos de entrega imediata PSCBXE-01R009EP a 30 de ho Notebooks Satellite Pro C850-1H0 PSCBXE-01R009EP 325 15.6 HD 200 non CSV LD Celeron 1000M 500GB (5400rpm) SATA 4GB DDR3 (1600MHz) + Mobile 7 Series Express Chipset Win8 64bit USB3.0x1 USB2.0x2

Leia mais

Design fi no e elegante. Cores mais vivas.

Design fi no e elegante. Cores mais vivas. Design fi no e elegante. Cores mais vivas. Tela 16:9 HD com design brilhante Divirta-se ainda mais com esta tela wide e qualidade HD! O 160E1 possui acabamento brilhante, atraente e recursos fáceis de

Leia mais

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional

SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional SP173 Bluetooth SoundBar sistema de som multifuncional Painel frontal do subwoofer 1. Ligar e desligar 2. Aumentar volume 3. Diminuir volume 4. Menu de funções Painel traseiro do subwoofer 1. Entrada auxiliar

Leia mais

Instalando o conversor de TV Digital RE207

Instalando o conversor de TV Digital RE207 Instalando o conversor de TV Digital RE207 Informações do conversor de TV digital A TV Digital tem diversas vantagens, tais como a alta definição e a imagem sem chuviscos ou chiados. E tudo isso sem mensalidade.

Leia mais

Monitores Profissionais AOC

Monitores Profissionais AOC Monitores Profissionais AOC Digital Signage Um excelente negócio sob qualquer ponto de vista. Máxima eficiência LED Com iluminação LED e projetados para uso profissional, os monitores AOC apresentam uma

Leia mais

LED LG 55EG910V SMART TV - 3D CURVO

LED LG 55EG910V SMART TV - 3D CURVO LED LG 55EG910V SMART TV - 3D CURVO LED LG 55EG910V SMART TV - 3D CURVO Classificação: Ainda não foi avaliado Preço 1599,99 Perguntar sobre este produto. Descrição 1 / 9 33 Mega Píxeis Coloridos A LG dá

Leia mais

E1641S E1941S E2041S E2241S. Monitor LED

E1641S E1941S E2041S E2241S. Monitor LED E1641S E1941S E2041S E2241S Monitor LED Agosto 2011 Introdução de Produto: Conceito Monitor iluminado por LEDs. Excelente custo-beneficio Publico Alvo Usuários que valorizam produtos que não danificam

Leia mais

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series Monitores Séries LG LG Mobile Communications Monitores LG Tecnologia - Display LCD / LED Economize Dinheiro! Uma economia de 30% no seu bolso. Consome 30% menos energia. 1,7 cm A Natureza Agradece! Não

Leia mais

I N T V. Manual do Usuário. Guia de instalação e principais funções e problemas

I N T V. Manual do Usuário. Guia de instalação e principais funções e problemas I N T V Guia de instalação e principais funções e problemas Índice 1. Introdução 3 1.1. Sistema 3 1.2. Aparelho 4 1.3. Tecnologia IPTV 4 2. Instalação 5 3. Operação 5 3.1. Controle remoto e funções básicas

Leia mais

W1946P W2046P. Monitor LCD Março 2011

W1946P W2046P. Monitor LCD Março 2011 W1946P W2046P Monitor LCD Março 2011 Introdução do Produto Conceito Conceito Monitor com excelente custo beneficio que oferece conforto e versatilidade no trabalho Características Características Publico

Leia mais

Comece aqui Guia de início rápido

Comece aqui Guia de início rápido Sistema de Cinema em Casa Blu-ray Disc /DVD BDV-N5200W PT Comece aqui Guia de início rápido BDV-N5200W 1 Conteúdo da embalagem/configurar os altifalantes BDV-N5200W 2 3 Ligar o televisor Ligar outros dispositivos

Leia mais

Conversor HDMI para VGA + Áudio. Manual do Usuário

Conversor HDMI para VGA + Áudio. Manual do Usuário Conversor HDMI para VGA + Áudio Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Prof. Cláudio Henrique Albuquerque Rodrigues

Prof. Cláudio Henrique Albuquerque Rodrigues Prof. Cláudio Henrique Albuquerque Rodrigues LCD (Acrônimo em inglês Liquid Crystal Display ou traduzindo Tela de Cristal Líquido ) é uma tecnologia onde a tela funciona como um anteparo que controla a

Leia mais

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI NOVEMBRO/2016 USO EXCLUSIVAMENTE INTERNO O QUE É CLARO INTERNET COM WI-FI? É a Internet Móvel da Claro que funciona pela rede 3G/4G¹ e oferece Wi-Fi grátis para conectar computador,

Leia mais

Simulação visual e entretenimento visual

Simulação visual e entretenimento visual Simulação visual e entretenimento visual Incrível detalhe 4K para simulação e visualização Cada projetor da nossa linha de simulação e visualização proporciona imagens fantásticas em 4K. Numa resolução

Leia mais

MAIS DE DUAS DÉCADAS DE MUITAS HISTÓRIAS, INOVAÇÕES E CONQUISTAS. Esta é a Positivo! Fazendo parte da vida de milhões de brasileiros!

MAIS DE DUAS DÉCADAS DE MUITAS HISTÓRIAS, INOVAÇÕES E CONQUISTAS. Esta é a Positivo! Fazendo parte da vida de milhões de brasileiros! MAIS DE DUAS DÉCADAS DE MUITAS HISTÓRIAS, INOVAÇÕES E CONQUISTAS ALTA TECNOLOGIA QUALIDADE PERFORMANCE DESIGN CUSTO-BENEFÍCIO Esta é a Positivo! Fazendo parte da vida de milhões de brasileiros! Linha do

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRES TVs

INFORMAÇÕES SOBRES TVs INFORMAÇÕES SOBRES TVs TECNOLOGIAS Qual a diferença entre Plasma, LCD e LED? As telas de Plasma são construídas com duas placas de vidro entre as quais há uma combinação de minúsculas células carregadas

Leia mais

TV LED Ultra HD 4K Ultra Slim

TV LED Ultra HD 4K Ultra Slim Folheto de pré-venda para Brasil () Philips Smart TV LED Ultra HD 4K Ultra Slim com Smart TV e Pixel Plus Ultra HD 127 cm (50") TV LED Ultra HD 4K Dual Core DTVi 50PUG6900/78 TV LED Ultra HD 4K Ultra Slim

Leia mais

I N T V. Manual do Usuário. Guia de instalação e principais funções e problemas

I N T V. Manual do Usuário. Guia de instalação e principais funções e problemas I N T V Guia de instalação e principais funções e problemas Índice 1. Introdução 3 1.1. Sistema 3 1.2. Aparelho 4 1.3. Tecnologia IPTV 4 2. Instalação 5 3. Operação 5 3.1. Controle remoto e funções básicas

Leia mais

Novo Inspiron All in one

Novo Inspiron All in one Opções para o escritório: Novo Inspiron 20 3000 All in one http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-20-3064- aio/pd?oc=cai3064w10181905brp005w&model_id=inspiron-20-3064- aio#overrides=cai3064w10181905brp005w:29~bnbd3

Leia mais

Perfeitamente ligado. JUNG Multimédia

Perfeitamente ligado. JUNG Multimédia Perfeitamente ligado JUNG Multimédia JUNG PORTUGAL, S.A. R. Eng.º Frederico Ulrich, 2650 Edifício das Tecnologias - Piso 0 4470-605 Maia Tel. 229 407 750 Fax 229 407 752 e-mail: info@jungportugal.pt www.jungportugal.pt

Leia mais

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Lisboa 13 de novembro

Leia mais

ENXTV-DIT. ISDB-T/SBTVD Caixa Conversora para TV Digital. A maneira mais simples e de baixo custo para experimentar os benefícios da TV digital

ENXTV-DIT. ISDB-T/SBTVD Caixa Conversora para TV Digital. A maneira mais simples e de baixo custo para experimentar os benefícios da TV digital ENXTV-DIT ISDB-T/SBTVD Caixa Conversora para TV Digital A maneira mais simples e de baixo custo para experimentar os benefícios da TV digital Desfrute da qualidade da TV digital sem o preço da digitalização

Leia mais

Informática para Concursos

Informática para Concursos Informática para Concursos Professor: Thiago Waltz Ferramentas Multimídia a) Ferramentas Multimídia Multimídia: Multimídia é a combinação, controlada por computador, de pelo menos um tipo de mídia estática

Leia mais

Projetor Epson PowerLite Pro Cinema

Projetor Epson PowerLite Pro Cinema Projetor Epson PowerLite Pro Cinema LS10000 A Evolução do Cinema em Casa O Pro Cinema LS10000 utiliza tecnologia de projeção com laser refletor 3LCD para oferecer uma qualidade de imagem e luminosidade

Leia mais

www.philips.com/welcome

www.philips.com/welcome Registre seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome PHG4900 PHG5000 PFG5000 PT Manual do Usuário Sumário 1 Importante 3 Segurança 3 Cuidado 4 Legal 5 Sustentabilidade 7 Ajuda e suporte 8

Leia mais

Funções do SX OS. O SX OS funciona com qualquer Nintendo Switch, em qualquer versão de firmware! Jogue todos os jogos

Funções do SX OS. O SX OS funciona com qualquer Nintendo Switch, em qualquer versão de firmware! Jogue todos os jogos Versão 1.2 Funções do SX OS Funciona com qualquer Switch O SX OS funciona com qualquer Nintendo Switch, em qualquer versão de firmware! Jogue todos os jogos Com o SX OS você pode jogar todos os seus games

Leia mais