TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS"

Transcrição

1 TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

2 DISPOSIÇÕES GERAIS Nesse documento estão todas as informações a respeito dos termos e condições de prestação de meus serviços, pontos fundamentais para o desenvolvimento de um bom projeto. A não leitura desse documento implica na perca do direito do cliente de questionar qualquer questão referente ao meu trabalho, uma vez que é obrigatória a aceitação dos termos para a contratação dos meus serviços. Por isso, peço que leia cada ponto com bastante atenção. Qualquer dúvida que persistir após a leitura desse documento deve ser solucionada através de contato por via . Atenciosamente,

3 SOBRE A CONTRATAÇÃO Para contratar meus serviços, é necessário concordar com os termos que o rege, além de aprovar o orçamento final enviado por . Nesse orçamento estará descrito de forma detalhada o projeto que vamos desenvolver, bem como planos, valores e itens adicionais. Esse documento tem validade a partir do momento que é feito o primeiro pagamento, sendo ele necessário para iniciarmos o projeto. Sem o primeiro pagamento acordado, o orçamento não tem qualquer validade, sendo ele cancelado automaticamente no período de 30 dias no caso de não retorno do cliente. Ao me contratar o cliente fica resguardado pelos termos desse documento, bem como se compromete a seguir as orientações enviadas por , e respeitar os termos acordados por contrato.

4 SOBRE PAGAMENTO O pagamento deve ser feito nas etapas acordadas no orçamento, e o andamento das etapas do projeto estão sujeitas ao pagamento dos valores acordados, bem como a conclusão, está sujeita a quitação do valor integral do projeto. O pagamento pode ser feito por depósito bancário ou transferência entre contas nos bancos onde possuo conta corrente. O pagamento poderá ser feito também via paypal ou pagseguro, onde é possível o parcelamento no cartão. Porém nesses casos, é incluído uma taxa de 5% sobre o valor total do projeto, devido os encargos cobrados por essas operadoras, além de outros possíveis encargos que elas cobram do próprio cliente, o qual não são relativos aos meus serviços, mas sim de cada empresa em questão. O não pagamento de qualquer etapa do projeto implica no seu cancelamento, não tendo o cliente mais direito sobre o que foi desenvolvido, sendo ele portanto, impedido de utilizar o trabalho por mim criado. Não é aceito pagamento por cheque, sob nenhuma circunstância.

5 SOBRE ATENDIMENTO O atendimento poderá ser realizado via e aplicativo para celular (whats app), nos horários e dias descritos na página CONTATO de meu website. O prazo máximo para retorno de s e mensagens é de 2 dias úteis, sendo compromisso do cliente o respeito à esse prazo. No caso de não obter nenhuma resposta no prazo acordado, é direito do cliente cobrar um retorno o mais breve possível, e essa cobrança deverá ser feita via . Eventualmente posso atender em horários alternativos, porém não há qualquer obrigação de minha parte em atender fora do horário acordado. Nos casos de acontecimentos fatídicos, como doença ou luto, motivos que me impossibilitem de entrar em contato com o cliente de forma pessoal, será colocado um aviso em meu website em formato de pop-up, para que todos sejam avisados do motivo da minha ausência. E eventualmente alguém poderá entrar em contato com o cliente em meu lugar para o reagendamento do projeto.

6 SOBRE AS FASES DO PROJETO PROJETO GRÁFICO: Nessa etapa eu farei o desenho do projeto e apresentarei ao cliente em propostas numeradas para que haja controle quanto aos prazos. Essa etapa não tem limite de alterações e trabalhamos nela até que todo o projeto seja aprovado. É nessa etapa que o cliente pode enviar suas sugestões, bem como pedidos de modificação, não tendo limites para essas modificações. DESENVOLVIMENTO: Essa etapa é relativa ao desenvolvimento e execução do projeto. Não cabe nessa etapa nenhum tipo de modificação, e ela é feita somente por mim, dentro do prazo descrito na tabela de valores de cada tipo de projeto. AJUSTES E FINALIZAÇÃO: Após a execução do projeto, ele será apresentado ao cliente que poderá solicitar alguns ajustes dentro do esboço aprovado. Esses ajustes devem ser relativos ao desenho aprovado, não sendo permitida nenhuma modificação do que fora aprovado na etapa de projeto gráfico. Qualquer modificação necessária nessa etapa requer um orçamento à parte.

7 SOBRE PRAZOS Não há um prazo definido para a conclusão de um projeto. Como se espera de um trabalho que é criativo e autoral, o tempo necessário para o desenvolvimento de cada etapa é relativo ao trabalho desenvolvido com cada cliente, tendo cada projeto o seu próprio cronograma. Porém eu compreendo que é esperado que o cliente queira ter uma ideia de quanto tempo em média é necessário para conclusão de um projeto e por isso eu trabalho com o conceito de prazos relativos. Os prazos relativos, não são datas fixas, mas um tempo em média que cada etapa leva para ser concluída, bem como os prazos fixos das estapa que dependem apenas de mim para avançarem. Cada tipo de projeto tem prazos relativos distintos e você pode consulta-los no arquivo que foi enviado para você juntamente com esse contrato.

8 SOBRE URGÊNCIA E NECESSIDADES ESPECIAIS Caso o cliente tenha urgência quanto ao desenvolvimento do projeto, ou algum tipo de necessidade especial, como por exemplo a solicitação de não divulgação do projeto em questão, deverá ser descrito no orçamento para que seja acordado entre ambas as partes cada necessidade do projeto. Eventualmente, a depender da solicitação, poderão ser cobradas taxas adicionais, e fica ao critério do cliente a aceitação dos termos propostos. No caso de não aceitação, não há desenvolvimento. A não inclusão desses pontos no orçamento implicam em não desenvolvimento por parte do contratado, não cabendo recursos, nem apelação.

9 SOBRE PROJETOS FORA DO PRAZO ACORDADO Eventualmente pode ocorrer de alguma das partes não cumprir com os prazos determinados no contrato. Portanto fica regido sob os seguintes termos cada caso: NO CASO DE IMPOSSIBILIDADE DE CONCLUSÃO DO PROJETO POR PARTE DO CONTRATADO Caso eu não consiga cumprir os prazos acordados, dentro do limite de 15 dias de atraso justificado, o cliente terá o direito de cancelar o projeto e obter ressarcimento total do valor da etapa do projeto que foi prejudicada. Nesse caso será cancelada essa etapa e o cliente não poderá utiliza-la. Quanto a outras etapas que já foram concluídas, o cliente não terá direito de cancelar, e portanto, não terá qualquer tipo de ressarcimento. Um exemplo ilustrativo: Caso eu precise me afastar pelo período maior de 15 dias, e o cliente quiser cancelar um projeto que está na etapa de ajustes, ele poderá faze-lo, tendo seu investimento devolvido referente somente a essa etapa. Os valores da etapa de projeto gráfico e desenvolvimento, não serão devolvidos. Porém o cliente poderá utilizar o projeto, até a etapa que foi concluída e devidamente paga.

10 SOBRE PROJETOS FORA DO PRAZO ACORDADO NO CASO DE IMPOSSIBILIDADE DE CONCLUSÃO DO PROJETO POR PARTE DO CONTRATANTE O cliente deverá cumprir o prazo de retorno após envio de proposta ou solicitação por de 15 dias corridos, e caso não haja retorno dentro desse período, o projeto é automaticamente suspenso, sendo necessário o pagamento de uma taxa para reativa-lo. Essa taxa equivale à 5% do valor total do projeto. Em caso de motivo grave, devidamente justificado, o projeto será reativado sem cobrança de valor adicional. Essa justificação está sujeita a comprovação por meio de documentos ou registros oficiais. No caso de não ter retorno por parte do cliente pelo período maior que 3 meses, o projeto será cancelado automaticamente, não tendo o cliente direito a nenhum tipo de ressarcimento do valor acordado, mesmo em caso de motivo grave. Nesses casos é recomendado que o cliente justifique sua ausência antes de expirar o prazo, fazendo o reagendamento do projeto.

11 SOBRE CANCELAMENTO DE PROJETO No caso de cancelamento de projeto, em casos não previstos pelos termos até agora definidos, fica vigente as seguintes determinações: NO CASO DE CANCELAMENTO POR PARTE DO CONTRATADO O contratado pode, em seu direito constituído, cancelar qualquer projeto, sem que seja necessária a apresentação de nenhuma justificativa formal. Nesse caso o valor total investido deverá ser devolvido ao cliente, juntamente com o acréscimo de 2% ao mês de trabalho, para cobrir eventuais transtornos quanto ao tempo investido no projeto. Esse cancelamento deverá ser registrado de forma institucional, via documento PDF à ser enviado por para o cliente em questão. O prazo para devolução do valor investido é de 15 dias úteis. E o comprovante da devolução deverá ser enviado por para o cliente, que compromete-se a confirmar a quitação do débito.

12 SOBRE CANCELAMENTO DE PROJETO NO CASO DE CANCELAMENTO POR PARTE DO CONTRATANTE O contratante pode, em seu direito constituído, cancelar qualquer projeto, sem que seja necessária a apresentação de nenhuma justificativa formal. Nesse caso o valor investido não será devolvido, e será utilizado para cobrir os honorários quanto as horas trabalhadas. Nos casos onde não houve início do projeto, o valor do projeto será parcialmente devolvido, na proporção de 90% do valor investido. O restante será utilizado para cobrir os honorários quanto ao atendimento prestado. O prazo para devolução do valor investido é de 15 dias úteis. E o comprovante da devolução deverá ser enviado por para o cliente, que compromete-se a confirmar a quitação do débito. Esse cancelamento deverá ser solicitado pelo cliente via e registrado de forma institucional, via documento PDF à ser enviado por para o cliente em questão.

13 SOBRE GARANTIA, SUPORTE E MANUTENÇÃO Todos os serviços possuem garantia de 90 dias após a entrega (segundo o CDC Código de Defesa do Consumidor). Essa garantia está sujeita aos seguintes termos: 1. Caso seja constatado que houve alteração no arquivo, bem como no código fonte do projeto, perde-se automaticamente o direito à garantia. 2. Não me responsabilizo por erros causados por instabilidade no servidor da empresa de hospedagem. Portanto, erros no servidor que ocasione a perda de dados, é de responsabilidade total do cliente. 3. No caso de plugins ou funções desenvolvidas por terceiros, que apresentem erros ou parem de funcionar totalmente após a entrega e aprovação final do projeto, não serão repostos, sendo responsabilidade do cliente a troca, podendo ser solicitada a mim somente como serviço adicional, à ser pago pela hora de trabalho.

14 SOBRE GARANTIA, SUPORTE E MANUTENÇÃO É um compromisso meu responder a todas as dúvidas que são enviadas por . No entanto, qualquer serviço de manutenção que seja necessário, tal como instalação de plataformas, migração, configuração de um plugin ou widget específico, deverão ser solicitados formalmente e estão sujeitos à cobrança, de acordo com o acordo firmado e o tempo levado na execuçãodo serviço (valor da hora de trabalho). Portanto fica registrado que qualquer serviço adicional, que não tenha sido incluído no orçamento, só será desenvolvido mediante o pagamento do valor de uma hora de trabalho e deverá ser agendado de acordo com a disponibilidade da minha agenda de projetos. Em caso de urgência do atendimento, será cobrado o valor referente a duas horas de trabalho e o agendamento será feito o mais breve possível.

15 SOBRE O USO DE MATERIAIS DESENVOLVIDOS POR TERCEIROS Eventualmente poderá ser necessário a utilização no projeto de algum material desenvolvido por terceiros, a fim de reduzir custos. Esse tipo de material geralmente incluí, plugins, scripts, funções específicas, arquivos vetoriais, fotografias, entre outros. Quanto a utilização desses materiais, fica regida as seguintes determinações: Sempre que possível, incluirei no projeto materiais que esteja sob licença gratuita, para uso pessoal ou comercial, a depender da finalidade do projeto. Comprometo-me quanto a orientação e observação da licença de uso a qual está resguardado o objeto. No caso do cliente querer algo especifico, ou algum material regido sob uma licença que requer a compra de direitos autorais, é de responsabilidade do cliente a sua compra, bem como os valores que ela exige.

16 SOBRE O USO DE MATERIAIS DESENVOLVIDOS POR TERCEIROS No caso do cliente exigir algum material exclusivo, é necessário que isso esteja descrito no orçamento para que seja incluído no valor total do projeto os devidos honorários para desenvolvimento de algo especifico. E nos casos onde eu não desenvolvo, como funções em linguagens especificas, ou ilustrações, deverá ser contratado um profissional especifico da área, que poderá ou não ser indicado por mim. No caso de algum material estar protegido sob direitos autorais desconhecidos por mim, a utilização está sujeita a aprovação do cliente, que está ciente que caso o autor da obra solicite, deverá ser trocado o material por outro equivalente. Nesse caso a troca será feita mediante dois pontos: 1. No caso do erro ter sido meu (não ter observado a licença antes do uso), a troca será feita sem custo para o cliente, por um material equivalente. 2. No caso do erro ter sido do cliente (em casos onde eu deixo claro que aquele material não pode ser utilizado, mas o cliente insiste), a troca será feita mediante pagamento de honorários.

17 SOBRE DIREITOS AUTORAIS E INFORMAÇÕES DOS CLIENTES Meu trabalho é protegido sob a licença de uso pessoal livre. Você pode modificar, adaptar e utilizar conforme julgar apropriado, para seu desenvolvimento pessoal. Você apenas não pode vende-lo como um produto desenvolvido por você, nem mesmo ocultar os créditos de desenvolvimento, nem tampouco repassar a terceiros para uso sem autorização prévia. Não armazeno qualquer tipo de informação pessoal do cliente, bem como senhas, ou dados financeiros. No caso de operações financeiras, é de toda responsabilidade dos bancos e das operadoras financeiras (PAYPAL E PAGSEGURO) por onde são realizadas as transações. As senhas são solicitadas no ato da instalação do layout, mas é de responsabilidade do cliente trocá-las após a finalização dos trabalhos. Mesmo em caso onde eu as crie, o cliente deverá altera-las por medida de segurança.

18 QUESTÕES GERAIS Me reservo o direito de recusar qualquer trabalho que eu julgue estar contrário aos meus princípios éticos, bem como projetos de cunho racista, machista, homofóbico, ou mesmo plágio. Não faço hospedagem de sites e não tenho convênio com nenhuma empresa desse ramo, mas posso eventualmente indicar uma lista de empresas que utilizo e confio para julgamento do cliente. Não faço impressão, faço a criação dos materias gráficos, em formato adequado para o cliente levar à gráfica de sua preferência. Para TODO tipo de pagamento é gerada uma nota fiscal, conforme rege a legislação Brasileira. Caso queira a nota fiscal é só me enviar um solicitando. Do contrário ela será armazenada para fins cadastrais e admnistrativos.

19 Ao ler esses termos e aprovar o orçamento fazendo o primeiro pagamento, você declara total concordância com os pontos neste documento descritos. Qualquer situação não prevista nesse contrato, deverá ser discutida a partir das orientações gerais vigente nesse documento. Dúvidas devem ser sanadas no seguinte oiquirinojess@gmail.com Guarulhos, dezembro de 2015 Jess Quirino /

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local

Descrição do Serviço Diagnóstico no Local Visão geral do Serviço O da Dell (o Serviço ) oferece atividades de diagnóstico opcionais no endereço comercial do Cliente para Produtos Suportados, como descrito mais especificamente neste documento (a

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG

TERMOS DE SERVIÇO CRIAÇÃO DE SITE, LOJA VIRTUAL E BLOG TERMOS DE SERVIÇO Este Termo e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pelo Gerador de Ideias devidamente inscrita no CNPJ 26.050.5720001-79, gestora do site www.geradordeideias.com

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Para proteger seus próprios interesses, leia cuidadosamente as condições antes de finalizar a compra de qualquer produto pelo Website. Se você está incerto quanto a seus direitos

Leia mais

REGULAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE CANCELAMENTO OU EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE Principais Contribuições. Câmara Técnica 3ª reunião

REGULAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE CANCELAMENTO OU EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE Principais Contribuições. Câmara Técnica 3ª reunião REGULAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE CANCELAMENTO OU EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DE PLANOS DE SAÚDE Principais Contribuições Câmara Técnica 3ª reunião PRINCIPAIS CONTRIBUIÇÕES Entidades que enviaram contribuições

Leia mais

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM

Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM Regulamento Oferta Especial Exclusiva LIVE TIM 1. INTRODUÇÃO 1.1 Esta Promoção é realizada pela TIM Celular S/A, com sede na Avenida Giovanni Gronchi, número 7.143, Cidade e Estado de São Paulo, CEP 05724-006,

Leia mais

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários.

(4) Não efetuamos alterações nem adaptações de qualquer natureza no software visando adaptar ao uso específico dos usuários. LEIA COM ATENÇÃO: (1) Os TERMOS DE USO dos SOFTWARES disponibilizados no SITE, são regidos pelo CONTRATO DE ADESÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, exibido abaixo. Caso não aceite os termos de uso, não utilize

Leia mais

1. 3 postagens por semana no Facebook e Instagram pelo Marketing

1. 3 postagens por semana no Facebook e Instagram pelo Marketing Modalidades e definições 1. O desenvolvimento de sites é feito dentro da modalidade serviço, ao contratar um site como serviço (WaaS ou Web as a Service), o cliente não irá pagar pelo desenvolvimento dele,

Leia mais

1.1.1 Os dados pessoais fornecidos pelo USUÁRIO deverão ser verdadeiros, precisos, completos e atuais.

1.1.1 Os dados pessoais fornecidos pelo USUÁRIO deverão ser verdadeiros, precisos, completos e atuais. TERMO DE CONDIÇÕES DE USO DO SITE SOLLOVE. Ao concordar com o serviço descrito a seguir, você estará aceitando, sem reservas ou ressalvas, todos os itens deste contrato. Este termo define as condições

Leia mais

WD Eletrônica Cristalina - Goiás

WD Eletrônica  Cristalina - Goiás Contrato de terceirização e prestação de serviços WD Eletrônica Através deste termo/contrato gostaríamos de deixar claro todos os procedimentos que temos para prestação de qualquer tipo de serviço de nossa

Leia mais

Guia de Implementação do Projeto de Pesquisa modalidade bolsa Pesquisador Visitante Especial - PVE

Guia de Implementação do Projeto de Pesquisa modalidade bolsa Pesquisador Visitante Especial - PVE Guia de Implementação do Projeto de Pesquisa modalidade bolsa Pesquisador Visitante Especial - PVE 1 Conteúdo I Implementação do Projeto Aprovado...3 Email 1: CNPq - Resultado do julgamento...3 Email 2:

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE

TERMOS DE USO DO SITE TERMOS DE USO DO SITE CURSOS E MATERIAIS DISPONIVEIS 1. O site disponibiliza cursos e e-books destinados a candidatos que se preparam para concursos públicos ou para o Exame de Ordem da OAB, podendo ser

Leia mais

O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades,

O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades, O website e domínio Arquipelago Business, bem como seus subdomínios, funcionalidades, conteúdo e demais aplicações e serviços (incluindo aplicações mobile) estão sujeitos aos termos e condições deste termo

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES: CONTRATANTE: CONTRATADO: IMPACTA MÍDIA E MARKETING LTDA com sede em São Leopoldo, na rua Bento Gonçalves, 961, sala 404, bairro

Leia mais

Ana Rita Grácio. All rights reserved.

Ana Rita Grácio. All rights reserved. 2015-2017 Ana Rita Grácio. All rights reserved. Termos e Condições Site A Menina Conta / Loja Online Os Kits da Menina Os Kits da Menina é uma marca portuguesa de bijuteria infantil e para mamãs. Os nossos

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco. IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

1- Terá auxilio total de nossa equipe de acordo com os produtos contratados.

1- Terá auxilio total de nossa equipe de acordo com os produtos contratados. Fox Soluções Cnpj: 19.771.090/0001-42 Fixo: (011) 3090-4444 Whatsapp: (011) 98639-0140 Termos de Contratação Direitos como Cliente: 1- Terá auxilio total de nossa equipe de acordo com os produtos contratados.

Leia mais

Termos e Condições - v

Termos e Condições - v Termos e Condições - v1.4-28.05.2018 A MyBabysitter desenvolve o seu trabalho com base nos termos dispostos no presente documento. Assim, aconselhamos a leitura atenta do mesmo, de forma a proteger os

Leia mais

Política de acesso à rede WiFi

Política de acesso à rede WiFi Política de acesso à rede WiFi Campus Tucuruí do IFPA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ. Documento elaborado com a colaboração entre a Coordenação de Tecnologia da Informação

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN

TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN TERMOS DE SERVIÇO - CLOUDBRAN Este Termo de Serviço regula a utilização e prestação dos serviços da empresa CloudBrain, oferecidos a partir dos endereços derivados de cloudbrain.com.br, doravante denominado

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE GESTÃO DOCUMENTAL 2015/2

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE GESTÃO DOCUMENTAL 2015/2 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO PRÓ-REITORIA DE ENSINO Rodovia ES-010, Km 6,5 Manguinhos 29173-087 Serra ES 27 3348-9204 CENTRO DE REFERÊNCIA EM FORMAÇÃO E EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Leia mais

Termos de uso O SITE ENTENDA O QUE É UM BITCOIN CADASTRO

Termos de uso O SITE ENTENDA O QUE É UM BITCOIN CADASTRO Termos de uso ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO site IBITCASH (www.ibitcash.com), VOCÊ DEVE LER E CONCORDAR COM OS PRESENTES TERMOS DE USO E COM NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. AO SE CADASTRAR E UTILIZAR

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ODONTOLÓGICA CONTRATO Nº Pelo presente instrumento particular de CONTRATO PARA CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

TERMO GERAL DE SERVIÇOS PARA CRIAÇÃO E GESTÃO DE WEBSITES

TERMO GERAL DE SERVIÇOS PARA CRIAÇÃO E GESTÃO DE WEBSITES TERMO GERAL DE SERVIÇOS PARA CRIAÇÃO E GESTÃO DE WEBSITES CONTRATADA: QUANTK MARKETING EIRELI ( QUANTK ), inscrita sob o CNPJ: 26.590.206/0001-02, na condição de AGÊNCIA CONTRATADA, simplesmente denominada

Leia mais

Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria

Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria Termos de Contratação de Serviço Paula Laffront Consultoria Contratada: Paula Laffront Mendes Sparano Vitelli Rg: 32.229.015-6, CPF: 221.043.868-37 753 NE 191st Street- Miami Gardens Tel: +55 51 984701233

Leia mais

British Council Brasil - Termos e Condições

British Council Brasil - Termos e Condições British Council Brasil - Termos e Condições Para candidatos que estão realizando o exame IELTS no Brasil, seguem abaixo os Termos e Condições do teste no país. Orientamos que leia atentamente todas as

Leia mais

WEBDESK SURFLOG. http://webdesk.surflog.com.br MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 2.0.1

WEBDESK SURFLOG. http://webdesk.surflog.com.br MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 2.0.1 http://webdesk.surflog.com.br MANUAL DO USUÁRIO VERSÃO 2.0.1 SUMÁRIO Introdução... 3 O Webdesk Surflog... 4 Acessando o Webdesk... 5 Funções do Webdesk... 7 Envio de avisos por e-mail pelo Webdesk... 8

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações

REGULAMENTO. Concurso Cultural: Só Goiania Tem. Realização: Brookfield Incorporações 1) Do Concurso Cultural REGULAMENTO Concurso Cultural: Só Goiania Tem Realização: Brookfield Incorporações 1.1. O presente Concurso Cultural é denominado Só Goiânia tem ( Concurso ), realizado pela Brookfield

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS PROGRAMA CAPACITA REDE

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS PROGRAMA CAPACITA REDE Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro PROCESSO DE SELEÇÃO PARA

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR

1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR 1 1 2 1. IDENTIFICAÇÃO FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR Razão Social: FUNDAÇÃO FIAT SAÚDE E BEM ESTAR CNPJ: 12.838.821/0001-80 Registro ANS: 41828-5 Inscrição Municipal: 130973/001-6 Inscrição Estadual:

Leia mais

BB Crédito Imobiliário

BB Crédito Imobiliário Selecione a Linha de Crédito Aquisição PF PMCMV Aquisição PF PMCMV Convênios Aquisição PF FGTS Pró-Cotista Aquisição FGTS PF Aquisição PF FGTS Convênios Dados da Agência acolhedora / condutora da Operação

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Smart Blackberry 300P Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

Edital CNPq nº 061/ 2005. Seleção pública de projetos de pesquisa nas áreas de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas

Edital CNPq nº 061/ 2005. Seleção pública de projetos de pesquisa nas áreas de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas Edital CNPq nº 061/ 2005 Seleção pública de projetos de pesquisa nas áreas de Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas O Ministério da Ciência e Tecnologia, por intermédio do Conselho Nacional de

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade 1. Introdução 1.1 Estamos empenhados em guardar com segurança a privacidade dos visitantes do nosso site; nesta política, vamos explicar como vamos tratar a sua informação pessoal.

Leia mais

TERMO RESPONSABILIDADE DE USO DO BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EMPRESA)

TERMO RESPONSABILIDADE DE USO DO BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EMPRESA) TERMO RESPONSABILIDADE DE USO DO BANCO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO (EMPRESA) O INSTITUTO EUVALDO LODI GOIÁS IEL/GO, pessoa jurídica de direito privado, nos termos da lei civil, sem fins lucrativos, doravante

Leia mais

ECXON CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ECXON CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Página 1 de 5 ECXON CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Página 2 de 5 1. A empresa: Termos de utilização e prestação de serviços referente a empresa registrada sob CNPJ 28.954.347/0001-92, cuja razão social

Leia mais

Termo de Uso 1. Disposições Preliminares 2. Dos Direitos Autorais

Termo de Uso 1. Disposições Preliminares 2. Dos Direitos Autorais Termo de Uso 1. Disposições Preliminares 1.1. O presente documento, denominado "Termo de Uso", apresenta as condições gerais aplicáveis à utilização dos serviços e compra dos produtos oferecidos pela Conviteria

Leia mais

MANUAL DO VEÍCULO Abril/2013

MANUAL DO VEÍCULO Abril/2013 MANUAL DO VEÍCULO Abril/2013 Tela Inicial do Sistema BUP Para acesso ao sistema, preencha os campos inserindo seu nome de Usuário e Senha. Esta tela aparecerá em caso de erro. Verifique o preenchimento

Leia mais

Contrato de Compra e Venda

Contrato de Compra e Venda Contrato de Compra e Venda A compra de qualquer produto na loja virtual Pegolia, de propriedade da NICLO S COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 43.372.119/0004-40, com sede na Rua Jaceru, nº 63,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto"

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA De Olho no Ponto REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO REDE SCB REDE DOS SERVIÇOS DE CRÉDITO DO BRASIL LTDA. PROGRAMA "De Olho no Ponto" 1º. Registro nº. 1.372.079, de 21 de setembro de 2012 5º Oficial de Registro

Leia mais

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com

Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Termos e condições de uso do site SebosOnline.com Instrumento Particular de Termos de Uso que fazem entre si justa e contratadas de um lado o USUÁRIO-COMPRADOR e de outro SebosOnline.com Serviços de Busca

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Antes de efetuar a contratação de nossos serviços, os interessados no serviço Portal Vivo Mulher deverão ler atentamente estes Termos e Condições se Uso ( Condições de Uso ).

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O DESENVOLVIMENTO EDITAL 006/2012 - PROJETO BRA/06/032 CÓDIGO: MAPEAMENTO O Projeto O Projeto BRA/06/032 comunica

Leia mais

PRO POSTA. Orçamento para Web-Site Institucional em Wordpress. Leiria, Portugal 03/11/2015. PROPOSTA 01 Validade: 30 dias

PRO POSTA. Orçamento para Web-Site Institucional em Wordpress. Leiria, Portugal 03/11/2015. PROPOSTA 01 Validade: 30 dias PRO Leiria, Portugal 03/11/2015 POSTA Orçamento para Web-Site Institucional em Wordpress Clique para acesso rápido: Cliente: Carina Dinis Validade: 30 dias mondego.designer@gmail.com www.nunomondego.com

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar!

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar! GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO ÚNICA CURSOS AVANÇADOS EM ODONTOLOGIA

REGULAMENTO INTERNO ÚNICA CURSOS AVANÇADOS EM ODONTOLOGIA REGULAMENTO INTERNO ÚNICA CURSOS AVANÇADOS EM ODONTOLOGIA 1. OBJETO 1.1. A ÚNICA Cursos Avançados em Odontologia oferece cursos de treinamento em formação continuada na área de Odontologia para estudantes

Leia mais

LEIA ESTE TERMO E AS CONDICOES CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO SITE 2BIT MINING (www.2bitmining.com),

LEIA ESTE TERMO E AS CONDICOES CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO SITE 2BIT MINING (www.2bitmining.com), Termos de uso LEIA ESTE TERMO E AS CONDICOES CUIDADOSAMENTE ANTES DE UTILIZAR QUAISQUER SERVIÇOS DO SITE 2BIT MINING (www.2bitmining.com), ANTES DE ACEITAR OS PRESENTES TERMOS DE USO, CERTIFIQUE-SE DE

Leia mais

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular.

IMPORTANTE estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. IMPORTANTE Para utilização do aplicativo da Nailtime é preciso: estar conectado em boa conexão à Internet (Wi-Fi ou pacote de dados); ligar e manter ligado o GPS do seu celular. Se você não está conectado

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE A sua privacidade é importante para o grupo SKY. Dessa forma, desenvolvemos um Termo de Uso e Política de Privacidade que dispõe sobre a maneira como nós obtemos,

Leia mais

1. DO PAGAMENTO E VENCIMENTO

1. DO PAGAMENTO E VENCIMENTO 1. DO PAGAMENTO E VENCIMENTO 1.1 O pagamento para serviços se gerenciamento de servidores, dedicados e virtualizados, deve ser efetuado antes do início do serviço e, em casos de gerenciamento por hora,

Leia mais

CHUBBY VEGAN - GASTRONOMIA VEGANA

CHUBBY VEGAN - GASTRONOMIA VEGANA CHUBBY VEGAN - GASTRONOMIA VEGANA CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DOS CURSOS (por favor, leia atentamente) INSCRIÇÃO 1. No valor do investimento do curso está incluso: apostila; certificado de participação e

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PENAL 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PENAL 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DIREITO PENAL 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição e matrícula

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 05/2015 PROGRAMA PUBLIQUE INCENTIVO À PUBLICAÇÃO NO EXTERIOR

EDITAL INTERNO Nº 05/2015 PROGRAMA PUBLIQUE INCENTIVO À PUBLICAÇÃO NO EXTERIOR EDITAL INTERNO Nº 05/2015 PROGRAMA PUBLIQUE INCENTIVO À PUBLICAÇÃO NO EXTERIOR A Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio

Leia mais

CONTRATO DE VENDA DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR

CONTRATO DE VENDA DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR CONTRATO DE VENDA DE LICENÇA DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR A MASTERMAQ SOFTWARES LTDA., CNPJ nº 41.858.275/0001-48, sediada na Rua Timbiras, nº. 1532, 7º, 15º, 16º e 17º andares, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 2º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 2º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 2º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO DE APOIO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CAED) PROGRAMA APROXIME-SE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO DE APOIO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CAED) PROGRAMA APROXIME-SE UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO DE APOIO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CAED) PROGRAMA APROXIME-SE EDITAL 002/2015 PROCESSO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS O Centro de Apoio à Educação a Distância da Universidade

Leia mais

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS via Controle Acadêmico de Graduação-CAGr

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS via Controle Acadêmico de Graduação-CAGr RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS via Controle Acadêmico de Graduação-CAGr 1º Passo: Acesso ao CAGr. 1. Acesse o CAGr por meio da página do Campus Araranguá em estudante.ufsc.br >graduação>

Leia mais

SUMARIO. - Página 1 / 11

SUMARIO.  - Página 1 / 11 SUMARIO 1 Introdução... 2 2- Benefícios e Vantagens... 2 3 Como utilizar o Banco de Resultados... 2 3.1 Requisitos... 2 3.2 Recursos do Banco de Resultados... 3 3. 2.1 Superior... 3 3.2.1.1 - Opções...

Leia mais

CIRCULAR -002/2016 - PPA da PESL 1º Trimestre de 2016 REVISÃO DA PROVISÃO DE EVENTOS A LIQUIDAR

CIRCULAR -002/2016 - PPA da PESL 1º Trimestre de 2016 REVISÃO DA PROVISÃO DE EVENTOS A LIQUIDAR CIRCULAR -002/2016 - PPA da PESL 1º Trimestre de 2016 REVISÃO DA PROVISÃO DE EVENTOS A LIQUIDAR Conforme disposto na RN ANS 227/10, da Diretoria Colegiada, regulamentada pela IN ANS 45/10, da DIOPE, ambas

Leia mais

A FLANP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS assegura aos seus clientes garantia de 90 dias sobre o desenvolvimento de sites, sistemas e softwares.

A FLANP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS assegura aos seus clientes garantia de 90 dias sobre o desenvolvimento de sites, sistemas e softwares. Emissão de Certificado CLIENTE CONTRATANTE OBJETO COBERTO PELO CERTIFICADO A FLANP SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS assegura aos seus clientes garantia de 90 dias sobre o desenvolvimento de sites, sistemas e softwares.

Leia mais

Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL

Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL Programa de Desenvolvimento de Futuros Líderes Públicos ProLíder 2016 EDITAL Art. 1º. Este documento tem por objetivo regulamentar o processo seletivo para participação no Programa de Desenvolvimento de

Leia mais

Guia de operação. Para realizar a confirmação da pré-autorização, o estabelecimento pode escolher a modalidade a vista ou Parcelado Loja.

Guia de operação. Para realizar a confirmação da pré-autorização, o estabelecimento pode escolher a modalidade a vista ou Parcelado Loja. Guia de operação A Pré-autorização é a solução ideal para estabelecimentos comerciais que precisam provisionar um valor para pagamento de despesas por serviços prestados. O valor estimado é autorizado

Leia mais

Venda Fácil Agosto, 2014

Venda Fácil Agosto, 2014 x Venda Fácil Agosto, 2014 Todo o conteúdo deste documento é confidencial e de propriedade de PST Eletrônica LTDA. Não deve ser copiado, reproduzido ou apropriado por terceiros, no todo ou em partes, sem

Leia mais

Empregador WEB. Cadastramento do Requerimento do Seguro-desemprego

Empregador WEB. Cadastramento do Requerimento do Seguro-desemprego Empregador WEB Cadastramento do Requerimento do Seguro-desemprego O que é Empregador WEB? É um aplicativo online, acessível a partir do Portal Mais Emprego para preenchimento de requerimento do Seguro-Desemprego

Leia mais

Contrato de Figuração Publicitaria e outras Tratativas Diversas

Contrato de Figuração Publicitaria e outras Tratativas Diversas Contrato de Figuração Publicitaria e outras Tratativas Diversas Contrato de publicidade que entre si firmam,, inscrita no CNPJ/CPF sob o n.º,com endereço á nº.,bairro Cidade Estado aqui representada por,

Leia mais

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1.1. Esta política de privacidade ("Política de Privacidade") é parte integrante dos Termos e Condições disponíveis no site https:// www.sirros.net/termos-de-uso.pdf

Leia mais

METODOLOGIA DE TRABALHO

METODOLOGIA DE TRABALHO PLANO INTERMEDIÁRIO Escopo ASSESSORIA DE IMPRENSA 2 artigos por mês; 2 releases por mês; Notas de agendas. MARKETING JURÍDICO 1 Newsletter por mês; Até quatro Alerts por mês; Atualização do site com os

Leia mais

REGULAMENTO ESTUDAR NA PRÁTICA 2017

REGULAMENTO ESTUDAR NA PRÁTICA 2017 REGULAMENTO ESTUDAR NA PRÁTICA 2017 1. OBJETIVO Este instrumento (o Regulamento ) tem por objetivo regular a participação do CANDIDATO no processo de inscrição para os cursos (i) Autoconhecimento Na Prática,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO O presente termo de utilização estabelece as condições que regerão os serviços prestados através do Vivo Saúde. Para utilizar quaisquer interfaces (conforme definido abaixo),

Leia mais

1. Na página 13, com relação aos discos SSD para Máquinas Virtuais (VMs): 2 Na página 14, com relação a Backup / Armazenamento:

1. Na página 13, com relação aos discos SSD para Máquinas Virtuais (VMs): 2 Na página 14, com relação a Backup / Armazenamento: RESPOSTA QUESTIONAMENTOS 1. Na página 13, com relação aos discos SSD para Máquinas Virtuais (VMs): a. Hoje, temos uma solução que contempla Storage Tierizado (SSD + SAS + SATA). Esta configuração atende

Leia mais

TERMO DE ADESÃO PARA INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS

TERMO DE ADESÃO PARA INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS TERMO DE ADESÃO PARA INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIOS DADOS DA OPERADORA CONTRATADA Nome: UNIMED FEDERAÇÃO DO PARANÁ FEDERAÇÃO ESTADUAL DAS COOPERATIVAS MÉDICAS DO ESTADO DO PARANÁ Endereço: RUA ANTÔNIO CAMILO

Leia mais

Proposta de Criação. atelier de ideias

Proposta de Criação. atelier de ideias Proposta de Criação atelier de ideias Proposta de Criação Para você que busca criação ou atualização de campanhas e peças publicitárias diversas. Dispomos de pacotes de serviços de criação publicitária

Leia mais

NÚCLEO DE PESQUISA E ESTATÍSTICA (NUPE)

NÚCLEO DE PESQUISA E ESTATÍSTICA (NUPE) NÚCLEO DE PESQUISA E ESTATÍSTICA (NUPE) MANUAL DE NORMAS ASSESSORIA EM PESQUISA ACADÊMICA: ASSESSORIA EM ESTATÍSTICA ASSESSORIA EM PESQUISA APLICADA Novo Hamburgo 2017 SUMÁRIO 1 ASSESSORIA EM ESTATÍSTICA...

Leia mais

Sefaz Virtual Ambiente Nacional Projeto Nota Fiscal Eletrônica

Sefaz Virtual Ambiente Nacional Projeto Nota Fiscal Eletrônica Projeto Nota Fiscal Eletrônica Orientações de Utilização do Sefaz Virtual Ambiente Nacional para as Empresas Versão 1.0 Fevereiro 2008 1 Sumário: 1. Introdução... 3 2. O que é o Sefaz Virtual... 4 3. Benefícios

Leia mais

Termos de Uso / Contrato

Termos de Uso / Contrato 1 ) Cadastramento de contas Termos de Uso / Contrato Sua conta será ativa logo que completar todo seu cadastro em nosso site. É importante que forneça os dados de sua conta corretamente. O contato com

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

EDITAL Nº 006/2016/DIREC/IFAM/CMC, DE 03 DE MAIO DE 2016

EDITAL Nº 006/2016/DIREC/IFAM/CMC, DE 03 DE MAIO DE 2016 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS DIRETORIA DE EXTENSÃO, RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DIREC CENTRO DE IDIOMAS DO IFAM

Leia mais

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS

Contrato. Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 2. DOS SERVICOS OFERECIDOS Contrato Criação de Site/Loja (e-commerce) 1. DEFINIÇÕES 1.1 Trata-se do serviço com a finalidade de disponibilização de configuração da plataforma que gerencia a site/loja do cliente na rede mundial de

Leia mais

Nova Geração Web CONTRATO DE LICENÇA DE LICENÇA DE USO DA PLATAFORMA DE WEB SITE E DE USO ESPAÇO VIRTUAL NA INTERNET.

Nova Geração Web CONTRATO DE LICENÇA DE LICENÇA DE USO DA PLATAFORMA DE WEB SITE E DE USO ESPAÇO VIRTUAL NA INTERNET. CONTRATO DE LICENÇA DE LICENÇA DE USO DA PLATAFORMA DE WEB SITE E DE USO ESPAÇO VIRTUAL NA INTERNET. CONTRATO DE LICENÇA DE INSTALAÇÃO DA PLATAFORMA DE WEB SITE INSTITUCIONAL E DE USO ESPAÇO VIRTUAL NA

Leia mais

TAXAS DE INSTALAÇÃO R$ 0,00 (Cobrança única)

TAXAS DE INSTALAÇÃO R$ 0,00 (Cobrança única) CONTRATO USO DE DOMÍNIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS I. CONTRATANTE (Pessoa Física ou Jurídica) PRIMEIRO NOME: SOBRENOME: NOME DA EMPRESA: E-MAIL PRIMÁRIO: E-MAIL SECUNDÁRIO: RG: CPF ou CNPJ: DATA DE NASCIMENTO:

Leia mais

REEMBOLSO ONLINE. Aplicativo simplifica a solicitação do reembolso assistencial e de medicamentos.

REEMBOLSO ONLINE. Aplicativo simplifica a solicitação do reembolso assistencial e de medicamentos. REEMBOLSO ONLINE Aplicativo simplifica a solicitação do reembolso assistencial e de medicamentos. COMO BAIXAR O APP APLICATIVO MOBILE - SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO Acesse a Play Store ou Apple Store no seu

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO ESTADO DO MARANHÃO

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO ESTADO DO MARANHÃO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DO ESTADO DO MARANHÃO APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS - APEC EDITAL FAPEMA Nº 036/2014 APEC

Leia mais

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO

CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO CONTRATO DE CRÉDITO PESSOAL PRÉ-APROVADO Por este instrumento e na melhor forma de direito, a COOPERATIVA, doravante designada simplesmente COOPERATIVA, neste ato devidamente representada na forma de seu

Leia mais

REGULAMENTO BIBLIOTECA

REGULAMENTO BIBLIOTECA A Biblioteca universitária é um órgão de apoio cultural que seleciona, coleta, organiza, armazena, recupera e dissemina informações para o corpo docente e discente e para a comunidade acadêmica, tendo

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

Manual Portal RH. Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Manual Portal RH. Tribunal de Justiça de Minas Gerais Manual Portal RH Tribunal de Justiça de Minas Gerais Conteúdo Introdução...3 1 Consultar espelho de ponto...4 2 Ações dos servidores para a solução das anomalias de ponto...6 3 Analisar alteração de ponto...10

Leia mais

MANUAL DO PUBLICADOR

MANUAL DO PUBLICADOR MANUAL DO PUBLICADOR Brasília 2010/2013 1 SUMÁRIO 1 Introdução... 5 2 O Sistema... 5 2.1 Módulos do Sistema... 6 2.2 Perfis do Sistema... 6 2.2.1 Perfil Publicador... 7 3 Publicar Documentos - Publicador...

Leia mais

Boletim de Administração Pública Municipal

Boletim de Administração Pública Municipal Atualização: Junho 2005 Página: 3 SIAWeb Introdução: O SiaWeb é composto de três módulos Imobiliário, Mobiliário e Água e Esgoto. O uso do sistema pela Internet facilita e agiliza a troca de informações

Leia mais

Edital para seleção de orientadores e bolsistas de iniciação tecnológica e inovação para o período de 2016-2017

Edital para seleção de orientadores e bolsistas de iniciação tecnológica e inovação para o período de 2016-2017 Edital para seleção de orientadores e bolsistas de iniciação tecnológica e inovação para o período de 2016-2017 O Comitê Institucional dos Programas de Iniciação Científica (CIPIC) da Universidade Federal

Leia mais

Contrato de Hospedagem (Projeto Site Grátis) Serviço de Hospedagem a ser prestado para: Nome da Empresa e/ou Contratante

Contrato de Hospedagem (Projeto Site Grátis) Serviço de Hospedagem a ser prestado para: Nome da Empresa e/ou Contratante Contrato de Hospedagem (Projeto Site Grátis) Rio de Janeiro XX-XX-XXXX À Contrante: NOME DA EMPRESA CONTRATANTE Srª NOME DO CONTRATANTE Serviço de Hospedagem a ser prestado para: Nome da Empresa e/ou Contratante

Leia mais

ISS Eletrônico. Formato de Arquivos para Transmissão de Documentos Declarados através do aplicativo OFFLINE. Extensão do Arquivo JUNHO2006.

ISS Eletrônico. Formato de Arquivos para Transmissão de Documentos Declarados através do aplicativo OFFLINE. Extensão do Arquivo JUNHO2006. ISS Eletrônico Formato de Arquivos para Transmissão de Documentos Declarados através do aplicativo OFFLINE Caro contribuinte. A transmissão de arquivos é uma facilidade fornecida pelo sistema de ISS Eletrônico

Leia mais

SISTEMA CAÇA-TALENTOS MANUAL DE OPERAÇÃO PERFIL SECRETARIA

SISTEMA CAÇA-TALENTOS MANUAL DE OPERAÇÃO PERFIL SECRETARIA SISTEMA CAÇA-TALENTOS MANUAL DE OPERAÇÃO PERFIL SECRETARIA O Sistema Caça-Talentos tem o objetivo de aprimorar o negócio e fornecer um controle informatizado dos processos de captação dos alunos. Ele possui

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA ESCOLA DE GOVERNO DO PARANÁ CENTRAL DE ESTÁGIO

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA ESCOLA DE GOVERNO DO PARANÁ CENTRAL DE ESTÁGIO A Lei Federal Nº 11.788/2008 em seu Art. 2 1º, determina que Estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma. Para

Leia mais