REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE. 1. Condições gerais 1.1 REALIZADORAS: CLARO S/A, autorizatária do serviço móvel pessoal com sede na Rua Florida, n. 1970, CEP: , inscrita no CNPJ nº / , doravante denominada simplesmente CLARO. 1.2 A Promoção 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE não está vinculada a qualquer outra promoção que já exista ou que venha a ser lançada pela CLARO Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções, exceto se prévia e expressamente autorizado pela CLARO. 2. Da Vigência 2.1 A promoção ocorrerá no mês de fevereiro de 2013 e os clientes elegíveis a Promoção 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE poderão usufruir do benefício durante 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do SMS correspondente ao início da vigência, podendo o período do benefício ser prorrogado a exclusivo critério da CLARO. 3. Objeto 3.1 Este Regulamento tem por objeto a concessão, por até 07 (sete) dias corridos, do benefício de acesso gratuito ao serviço de internet da Claro, como forma de degustação do serviço (amostra grátis), aos Clientes Controle elegíveis que não fizeram uso do serviço nos últimos 3 (três) meses, que tenham pelo menos 01 (um) mês na base da Claro e que tenham recebido a mensagem de texto no celular O serviço será disponibilizado como amostra grátis, nas mesmas condições de uso do serviço tarifado, conforme Anexo ao presente Regulamento, pelo período de até 07 (sete) dias corridos Após o referido período de degustação, se o cliente permanecer utilizando o mesmo passará a ser tarifado, conforme valores constantes dos Termos e Condições de Uso do Serviço anexo. 4. Elegibilidade: 4.1 Serão elegíveis ao benefício, os clientes Claro Controle da base, contatados através de SMS, com pelo menos 01 (um) mês de serviço ativo e que não tenham utilizado o serviço objeto do presente regulamento nos últimos 3 (três) meses. 4.2 Não poderão usufruir dos benefícios da presente Promoção os clientes inadimplentes ou suspensos por qualquer motivo de cobrança, nem clientes pessoas jurídica, cujo titular do plano seja um CNPJ.

2 4.3 A Promoção é válida em todo o Brasil, nas localidades com cobertura 2G/3G e para usufruir do benefício o cliente elegível deverá dispor de um aparelho/smartphone com acesso ao serviço. 4.4 Não haverá qualquer responsabilidade da Claro pela eventual interrupção na prestação do serviço contratado nas chamadas regiões de sombra, nas quais o serviço oferecido poderá ser prejudicado por razões climáticas, geográficas e tecnológicas, nos termos do contrato firmado. 5. DO BENEFÍCIO 5.1. O benefício previsto no presente regulamento corresponde a gratuidade, por um período de até 07 (sete) dias, do serviço de internet da Claro, nos termos do Termos e Condições de Uso constantes do Anexo I Para usufruir do benefício então, o cliente deverá cumprir todas as obrigações constantes do Anexo I, ficando apenas isento do pagamento da tarifa de utilização lá disposta no período de gratuidade de 07 (sete) dias corridos O Cliente deverá permanecer no Plano Controle contratado durante o período de fruição do benefício, sob pena de perdê-lo definitivamente, caso haja qualquer alteração, ainda que por plano superior O valor da tarifa do serviço passará a ser cobrado normalmente após o período de degustação oferecido nos termos do presente Regulamento, se o cliente permanecer utilizando o mesmo, uma vez que a tarifação é pelo uso e independe de contratação prévia. A referida cobrança ocorrerá independente de prévio aviso, uma vez que período do benefício é determinado e seu início comunicado ao cliente. 5.5 O cliente é responsável pelo pagamento da franquia do Plano, especialmente durante o período de recebimento do benefício, bem como dos valores utilizados referente a outros serviços adicionais contratados 6. Restrições: 6.1 Caso o Cliente solicite o cancelamento da linha, a troca de número, troca de plano ou troca de Titularidade, o Cliente estará automaticamente desligado da Promoção, deixando de usufruir os benefícios decorrentes desta Promoção. 6.2 Caso o cliente solicite a suspensão do serviço, a promoção continuará corrente, isto é, o período da promoção e seus benefícios, não serão prorrogados, nem tão pouco interrompidos por este motivo, não sendo concedidos cumulativamente após a retomada do serviço. 6.3 A promoção é limitada a 01 (um) linha por CPF para os clientes elegíveis, conforme o enquadramento e SMS recebido. 6.4 Os clientes elegíveis estão sujeitos a análise, limite e regras de crédito da Claro e a ativação da promoção será à critério exclusivo da CLARO. 6.5 Em caso de ser identificado mau uso da promoção pelo cliente, a Claro poderá, a seu exclusivo critério, reduzir a concessão dos benefícios ou mesmo excluí-los.

3 6.5.1 O cliente que for retirado da promoção por mau uso e/ou fraude, ou por qualquer outro motivo que infrinja este regulamento, ficará impedido de cadastrar o referido número em outra promoção pelo período de 180 (cento e oitenta) dias, a exclusivo critério da Claro. 6.6 Para a manutenção da Promoção o cliente deverá permanecer adimplente durante todo o período promocional, sob pena de perder definitivamente todos os benefícios da Promoção Se o cliente atrasar o pagamento de sua fatura, ainda que o faça, posteriormente ao vencimento, estará desligado da promoção definitivamente, perdendo todos os benefícios da Promoção. 7. Disposições gerais 7.1. Os benefícios concedidos aos clientes que aderirem a esta promoção são pessoais e intransferíveis O presente regulamento poderá ser substituído ou alterado, a qualquer tempo, a critério único e exclusivo da CLARO A adesão à promoção 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Regulamento, das políticas e procedimentos da CLARO, assim como das disposições constantes no Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pessoal da CLARO e seus anexos Na hipótese de ocorrência de fato superveniente, que exceda à vontade da CLARO, tal como, majoração de tributos inerentes à atividade de telecomunicações ou qualquer outro que incida sobre a atividade comercial por ela exercida, alteração dos preços e tarifas pela prestação do serviço pela Autoridade Federal competente, mudança na política econômica, ou qualquer fato que torne excessivamente onerosa a Promoção, permitirá, pela CLARO a revogação da presente Promoção Os casos omissos serão decididos a exclusivo critério da CLARO, sendo sua decisão soberana e irrecorrível O presente regulamento poderá ter suas condições e/ou mecânica alterada, a qualquer tempo, sem prévio aviso e a exclusivo critério da Claro, e estas alterações alcançarão adesões passadas desde que estejam nesta promoção. 8. Foro 8.1 O presente Regulamento encontra-se registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos das cidades de São Paulo SP e obriga herdeiros e/ou sucessores, sendo eleito o foro do domicílio do Cliente participante da promoção 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE como o único competente para dirimir qualquer questão oriunda deste Regulamento, com exclusão a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

4 Anexo I TERMOS E CONDIÇÕES PACOTE DE INTERNET DIÁRIO ILIMITADO CONTROLE Objeto: Pacote de Internet Ilimitado Diário Controle para navegação avulsa. Elegibilidade para contratação: Válido apenas para Clientes pessoa física, ativos em um dos Planos Claro Controle, que estejam cadastrados em uma das Promoções com o referido Pacote (Tarifa) disponível. Valor: R$ 0,50 por dia de utilização a ser descontado: (i) do saldo principal de créditos ativos da franquia Controle ou decorrente de recarga em caso de término desta, no momento da primeira conexão de dados do dia. Valor cobrado à título de adesão ao pacote. O valor da adesão não poderá ser descontado de saldo promocional ou bônus decorrente de outras promoções. Prazo de validade do pacote: O pacote é diário, ou seja, das 00:00:01 h às 23:59:59 h do mesmo dia, ou seja, durante este período o cliente poderá navegar na internet pelo custo unitário de adesão disposto acima. Após o término do ciclo diário, quando do início de nova navegação ou no curso desta, será cobrada nova taxa de adesão para o novo ciclo. O prazo de validade do ciclo não é contado da realização da chamada elegível e sim do horário fixo disposto para cada ciclo diário. Forma de Contratação: A contratação deste pacote é automática quando da contratação do Plano de Serviço e adesão a Promoção que contenha este pacote, desde que o cliente tenha saldo principal com crédito ativo suficiente para a adesão diária. Se adquirido outro pacote de Internet comercialmente disponível será consumido primeiro o outro pacote e posteriormente será cobrado conforme este pacote diário. Restrições: O acesso e navegação nas condições deste pacote são: (i) uso exclusivo na rede Claro; (ii) Franquia de 10 MB por dia; (iii) velocidade de navegação de até 1 Mbps até o término da franquia, reduzindo posteriormente para 32 Kbps; (iv) A velocidade de navegação pode oscilar de acordo com o número de usuários do serviço no momento, proximidade com a Estação Rádio Base que esteja provendo o serviço e outros fatores externos, motivo pelo qual a Claro não garante a velocidade de navegação; e (v) Não haverá qualquer responsabilidade da Claro pela eventual interrupção na prestação do serviço contratado nas chamadas regiões de sombra, nas quais o serviço oferecido poderá ser prejudicado por razões climáticas, geográficas e tecnológicas, nos termos do contrato firmado. Disposições Gerais: A Claro se reserva ao direito de encerrar a comercialização do referido pacote a qualquer tempo, hipótese em que a tarifação voltará a ser unitária, por MB trafegado, no valor disposto para o Plano de Serviço do Cliente. Identificada a prática de qualquer fraude ou desvio na utilização do serviço objeto do presente documento a Claro se reserva o direito de reduzir os benefícios ou excluir o cliente da oferta, sem prévio aviso, voltando o cliente a ser tarifado pelo valor unitário MB conforme valores vigentes do Plano. A adesão a este serviço implica na aceitação total das condições e normas descritas neste Termo, das políticas e procedimentos da CLARO, assim como das disposições constantes no Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pessoal da CLARO e seus anexos. O presente documento poderá ter suas condições e/ou mecânica alterada, a qualquer tempo, sem prévio aviso e a exclusivo critério da Claro, e estas alterações alcançarão adesões passadas desde que estejam nesta Oferta. O presente documento é parte integrante do Contrato do Cliente e as condições aqui dispostas poderão ser adicionadas de divulgações comerciais e informações constantes do Site, declarando o cliente que possui conhecimento de todas as informações adicionais. O presente documento obriga a parte e seus herdeiros e sucessores, restando eleito o foro da Capital do Estado em que residir o cliente como o único competente para dirimir qualquer questão oriunda deste Regulamento, com exclusão a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. Na hipótese do assinante não utilizar adequadamente o serviço de telecomunicações ora contratado, conforme preceitos contidos na regulamentação pertinente, tais como, mas não se limitando, ao uso de PABX/Modem interligado à rede do Serviço Móvel Pessoal da CLARO ou ao desenvolvimento de atividades de telecomunicações sem a necessária autorização expedida pela Anatel, autoriza a CLARO, de forma imediata e independente de notificação ao assinante, a tomar as seguintes providências: (i) Apresentar denúncia à Anatel, para as providências cabíveis; (ii) Tomar sem efeito os descontos, promoções e vantagens concedidos; (iii)

5 Rescindir o Contrato / Promoção imediatamente, devendo o ASSINANTE, nessa hipótese, efetuar os pagamentos devidos pela utilização do serviço, inclusive, eventual multa.

ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PRÉ PAGO E CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP PRÉ E CONTROLE

ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PRÉ PAGO E CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP PRÉ E CONTROLE ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PRÉ PAGO E CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP PRÉ E CONTROLE O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PORTABILIDADE PRÉ-PAGO 2015

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PORTABILIDADE PRÉ-PAGO 2015 O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção. 1. Condições gerais 1.1 REALIZADORA: CLARO S/A, autorizatária do serviço móvel pessoal com sede na

Leia mais

REGULAMENTO PROMOCIONAL PACOTES PROMOCIONAIS PRÉ-PAGO/CONTROLE

REGULAMENTO PROMOCIONAL PACOTES PROMOCIONAIS PRÉ-PAGO/CONTROLE REGULAMENTO PROMOCIONAL PACOTES PROMOCIONAIS PRÉ-PAGO/CONTROLE O presente Regulamento tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO PRÉ-PAGO ILIMITADO COM FIM DE SEMANA GRÁTIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO PRÉ-PAGO ILIMITADO COM FIM DE SEMANA GRÁTIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO PRÉ-PAGO ILIMITADO COM FIM DE SEMANA GRÁTIS O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO E OS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO CLARO PRÉ-PAGO ILIMITADO

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES CLARO CLARO VISITORS

TERMOS E CONDIÇÕES CLARO CLARO VISITORS TERMOS E CONDIÇÕES CLARO CLARO VISITORS O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 40.432.544/0001-47,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS PATROCINADO CLARO CARTÃO, CONTROLE, CONTA E 3G.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS PATROCINADO CLARO CARTÃO, CONTROLE, CONTA E 3G. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO BÔNUS PATROCINADO CLARO CARTÃO, CONTROLE, CONTA E 3G. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção Bônus Patrocinado. 1.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS DE DADOS CLARO TELEMETRIA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS DE DADOS CLARO TELEMETRIA O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 4.432.544/1-47, com sede na Cidade de São Paulo

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO INTERNET PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO INTERNET PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO INTERNET PRÉ PAGO O presente Termo tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os Clientes Banda Larga Pré-Pago, no que concerne a aquisição de planos promocionais

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

Regulamento Promoção Compre e Ganhe Parceria Claro, Acer e Intel

Regulamento Promoção Compre e Ganhe Parceria Claro, Acer e Intel Regulamento Promoção Compre e Ganhe Parceria Claro, Acer e Intel O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes a promoção:

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PAIS 2014 O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO E OS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO PAIS 2014

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PAIS 2014 O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO E OS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO PAIS 2014 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO PAIS 2014 O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO E OS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO PAIS 2014 1. Condições gerais 1.1 REALIZADORAS: CLARO S/A, empresa

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Regulamento Promoção Compre e Ganhe AMIGO INTEL Parceria Claro e Intel 2013

Regulamento Promoção Compre e Ganhe AMIGO INTEL Parceria Claro e Intel 2013 Regulamento Promoção Compre e Ganhe AMIGO INTEL Parceria Claro e Intel 2013 O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes

Leia mais

Para qualquer CLARO Móvel Local e Longa Distância Nacional 2 ou para qualquer CLARO Fixo e Net Fone Para qualquer fixo local

Para qualquer CLARO Móvel Local e Longa Distância Nacional 2 ou para qualquer CLARO Fixo e Net Fone Para qualquer fixo local REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONTROLE ILIMITADO II O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO E OS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO CONTROLE ILIMITADO II 1. Condições gerais 1.1 REALIZADORAS:

Leia mais

PACOTE FIXO Grátis por 3 meses. BÔNUS IR Válidos por 12 meses. Bônus 500 min. Bônus 900 min. ESTILO 100, 200 Bônus 1200 min. 100 min.

PACOTE FIXO Grátis por 3 meses. BÔNUS IR Válidos por 12 meses. Bônus 500 min. Bônus 900 min. ESTILO 100, 200 Bônus 1200 min. 100 min. Promoção "Outubro 2009". Escolha. - Claro Conta e SuperControle REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "OUTUBRO 2009" CLARO CONTA E SUPERCONTROLE 35 O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção 3G Pooling

REGULAMENTO. Promoção 3G Pooling REGULAMENTO Promoção 3G Pooling Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na Alameda

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO Nextel Família

REGULAMENTO Nextel Família REGULAMENTO Nextel Família Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante simplesmente NEXTEL, situada na Avenida das Nações Unidas,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO INTERNET BANDA LARGA PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO INTERNET BANDA LARGA PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO INTERNET BANDA LARGA PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta de Vivo Internet Fixa"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta de Vivo Internet Fixa REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta de Vivo Internet Fixa" Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A, doravante denominada Vivo, nas seguintes condições: A promoção decorre de oferta conjunta de

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Dia dos Pais Nextel 2015

REGULAMENTO. Promoção Dia dos Pais Nextel 2015 REGULAMENTO Promoção Dia dos Pais Nextel 2015 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PRÉ PAGO, PÓS PAGO E CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP

ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PRÉ PAGO, PÓS PAGO E CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PRÉ PAGO, PÓS PAGO E CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes

Leia mais

REGULAMENTO DO PACOTE INFINITY TURBO WHATSAPP

REGULAMENTO DO PACOTE INFINITY TURBO WHATSAPP REGULAMENTO DO PACOTE INFINITY TURBO WHATSAPP O pacote Turbo Whatsapp concede por 30 dias (dias corridos contados a partir da data de ativação), promocionalmente, o benefício do uso do aplicativo Whatsapp

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO ONLINE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO ONLINE O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos novos Planos Pós Pago da e regular as relações entre a S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI CLARO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI CLARO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI CLARO O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre as EMPRESAS, abaixo indicadas, e os participantes da Promoção COMBO MULTI CLARO. SUMÁRIO Item Valores

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

REGULAMENTOS OFERTA DE PACOTE ADICIONAL DE INTERNET

REGULAMENTOS OFERTA DE PACOTE ADICIONAL DE INTERNET REGULAMENTOS OFERTA DE PACOTE ADICIONAL DE INTERNET 1) PLANOS PRÉ-PAGOS SERCOMTEL 1. Da Promoção: O pacote adicional de internet (dados) será ofertado aos clientes dos planos pré-pagos Sercomtel que tiverem

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresas Companhia de Telecomunicações do Brasil Central,

Leia mais

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento.

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento. REGULAMENTO OI MAIS Condições Gerais 1.1.A Telemar Norte Leste ( Telemar ) inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.000.118/0001-79, com sede na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, na Cidade e Estado do Rio

Leia mais

PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA 2Mbps Internet Popular

PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA 2Mbps Internet Popular PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA 2Mbps Internet Popular Plano de Serviço 1. Aplicação Este Plano de Serviço do Serviço de Comunicação Multimídia é aplicável a

Leia mais

ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PÓS PAGO CLARO ONLINE TURBO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO NA FRANQUIA + ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP PÓS

ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PÓS PAGO CLARO ONLINE TURBO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO NA FRANQUIA + ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP PÓS ANEXO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PÓS PAGO CLARO ONLINE TURBO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DESCONTO NA FRANQUIA + ACESSO FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP PÓS O presente Regulamento tem por objeto regular as relações

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção 2 Planos pelo Preço de 1

REGULAMENTO. Promoção 2 Planos pelo Preço de 1 REGULAMENTO Promoção 2 Planos pelo Preço de 1 Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

ANEXO PROMOÇÃO ADICIONAL INTERNET TURBINADA + FALE GRÁTIS

ANEXO PROMOÇÃO ADICIONAL INTERNET TURBINADA + FALE GRÁTIS O presente Anexo ao Termos e Condições de Uso do Plano Claro Pré Pago tem por objeto a concessão de um benefício adicional e temporário denominado Promoção INTERNET TURBINADA + FALE GRÁTIS, aos clientes

Leia mais

TERMO DE SUBLICENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE USO DE SOFTWARE

TERMO DE SUBLICENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE USO DE SOFTWARE TERMO DE SUBLICENCIAMENTO E AUTORIZAÇÃO DE USO DE SOFTWARE GLOBAL VILLAGE TELECOM S.A., com sede na cidade de Maringá, estado do Paraná, na Rua João Paulino Vieira Filho, nº 752, 2º andar, Novo Centro,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 PÓS + INTERNET MÓVEL

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 PÓS + INTERNET MÓVEL REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 PÓS + INTERNET MÓVEL Válido para todos os estados do Brasil Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção,

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel Família

REGULAMENTO. Promoção Nextel Família REGULAMENTO Promoção Nextel Família Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada na situada

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET EMPRESAS

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET EMPRESAS REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET EMPRESAS TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Av. Engº Luis Carlos Berrini, nº 1376, CEP 04571-000, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante

Leia mais

1. DA FORMA DE ASSOCIAÇÃO

1. DA FORMA DE ASSOCIAÇÃO Por este Termo de Associação, o(a) PROPONENTE qualificado(a) através do site: , manifesta sua vontade de adesão ao quadro social, ou de benefícios, do ESPORTE CLUBE ARACRUZ,

Leia mais

A oferta OI À VONTADE VOZ + DADOS concede também 1.000 (mil) mensagens de texto mensais, para qualquer telefone móvel.

A oferta OI À VONTADE VOZ + DADOS concede também 1.000 (mil) mensagens de texto mensais, para qualquer telefone móvel. PROMOÇÃO OI À VONTADE VOZ + DADOS OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OI À VONTADE VOZ + DADOS, que consiste na aquisição a preço promocional de um

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI INTERNET

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI INTERNET O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a NET, CLARO e EMBRATEL e os participantes da Promoção COMBO MULTI INTERNET. 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 REALIZADORAS: NET SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO LOCAL

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO LOCAL REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO LOCAL Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção, o usuário

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS 2014

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS 2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS 2014 Válido para os Estados de RS, ES,MG, GO, PR, SC, BA, PE, CE, RN, PI, AP, MA, PA, DF, GO, MS, RR e AM, AC, MT, RJ, RO e TO Antes de participar da Promoção,

Leia mais

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico.

2.1. Este Plano passa a vigorar a partir do dia da habilitação do terminal telefônico. CONTRATO DE PLANO BÁSICO DE SERVIÇO Super DDD 15 Por este instrumento, em que fazem parte de um lado, Telecomunicações de São Paulo TELESP, STFC, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, com sede

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta Vivo Internet Fixa"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta Vivo Internet Fixa REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta Vivo Internet Fixa" 1. Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A, doravante denominada Vivo, nas seguintes condições: Das Definições Para esta Promoção, aplicam-se

Leia mais

REGULAMENTO COMBO HD 15 MEGA PELO PREÇO DE 1 MEGA POR 6 MESES

REGULAMENTO COMBO HD 15 MEGA PELO PREÇO DE 1 MEGA POR 6 MESES REGULAMENTO COMBO HD 15 MEGA PELO PREÇO DE 1 MEGA POR 6 MESES Esta Promoção é realizada pela COMERCIAL CABO TV SÃO PAULO S/A CATV, com sede na Rua Dr. Rafael de Barros 209, 8º andar, Paraíso, São Paulo/SP,

Leia mais

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo:

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo: REGULAMENTO Promoção Mega Mais Total 200MB MAIS PRÉ SP, DF São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO INFINITY WEB MODEM COM FACEBOOK GRÁTIS

REGULAMENTO INFINITY WEB MODEM COM FACEBOOK GRÁTIS REGULAMENTO INFINITY WEB MODEM COM FACEBOOK GRÁTIS I. Novos clientes pessoa física e clientes dos planos pré-pagos Infinity Pré e Infinity Controle poderão aderir à promoção Infinity Web Modem com Facebook

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO FONE MULTI

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO FONE MULTI REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO FONE MULTI O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção COMBO FONE MULTI. SUMÁRIO Item Valores aplicáveis Periodicidade

Leia mais

Regulamento Oferta Oi Velox Premium Mais

Regulamento Oferta Oi Velox Premium Mais TELEMAR NORTE LESTE S/A, com sede na cidade e estado do Rio de Janeiro, na Rua do Lavradio, n 71 Centro, inscrita no CNPJ sob o n 33.000.118/0001-79 e TELEMAR INTERNET LTDA, com sede na cidade e estado

Leia mais

CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON

CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON CONTRATO PADRÃO DE ADESÃO DO CARTÃO SICREDICARD VISA ELECTRON Administradora de Cartões SICREDI Ltda., com sede, foro e administração em Brasília/DF, no SCS Qd. 06, BL. A, Nº. 141, Ed. Presidente, inscrito

Leia mais

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade Fibra

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade Fibra 1 Prestadora: Modalidade: Código da Oferta: W3 LUCAS EIRELI EPP Planos de Serviço de Provimento de Acesso à Internet 2016FIBRALRV1 1. Clientes elegíveis, vigência e área de abrangência 1.1 Estes Planos

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO INTERNET CASA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO INTERNET CASA TERMOS E CONDIÇÕES DE USO CLARO INTERNET CASA O presente termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o nº.

Leia mais

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço

Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço 1 - Aplicação Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço Plano Nº 044 - Claro Online 5GB Requerimento de Homologação Nº 8876 Este Plano Pós-Pago Alternativo de Serviço é aplicável pela autorizatária CLARO S.A.,

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO:

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Via Oi PROMOÇÃO OFERTA MÃES - ABR/13 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 24/04/2013 a 30/06/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO OFERTA MÃES - ABR/13 SMARTPHONE, que consiste em um Pacote ilimitado de minutos mensais

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO NOVO PRODUTO CONEXÃO À INTERNET EM BANDA LARGA 3G - EMPRESA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO NOVO PRODUTO CONEXÃO À INTERNET EM BANDA LARGA 3G - EMPRESA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO DO NOVO PRODUTO CONEXÃO À INTERNET EM BANDA LARGA 3G - EMPRESA 1. Das Partes, das Definições da Promoção: 1.1. 14 BRASIL TELECOM CELULAR S.A., autorizatária do Serviço

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI 2013

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI 2013 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO MULTI 2013 O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a NET, CLARO e EMBRATEL e os participantes da Promoção COMBO MULTI 2013. 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1

Leia mais

28/09/12 Site da Claro - Regulamentos - Pernambuco

28/09/12 Site da Claro - Regulamentos - Pernambuco REGULAMENTO DA PROMOÇÃO VERÃO 2011 CLARO CONTA E CONTROLE O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção VERÃO 2011. 1. Condições gerais 1.1 REALIZADORAS:

Leia mais

PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES DE EMISSÃO DA VIA VAREJO S.A.

PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES DE EMISSÃO DA VIA VAREJO S.A. PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES DE EMISSÃO DA VIA VAREJO S.A. 1 ÍNDICE 1 OBJETIVOS... 3 2 PARTICIPANTES... 3 3 ADMINISTRAÇÃO DO PLANO... 3 4 AÇÕES OBJETO DESTE PLANO... 5 5 OUTORGA DA OPÇÃO... 5 6 EXERCÍCIO

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta do Plano Pré Pago da CLARO e regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária

Leia mais

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS.

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS. TERMO DE USO Serviço Aviso As disposições abaixo regulam a utilização do serviço AVISO ( SERVIÇO ), comercializado ao CLIENTE pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO ou PRESTADORA,

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA NEGÓCIOS PLUS

REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA NEGÓCIOS PLUS REGULAMENTO PROMOÇÃO LINHA NEGÓCIOS PLUS TELEFÔNICA BRASIL S/A., com sede na Av. Engº Luis Carlos Berrini, nº 1376, CEP: 04571-000, São Paulo/SP, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.558.157/0001-62, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO TRIO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO TRIO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMBO TRIO Esta Promoção é realizada pela COMERCIAL CABO TV SÃO PAULO S/A, com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Dr. Rafael de Barros, 209 8º andar Bairro Paraíso e

Leia mais

Nome Completo:... ... CPF:... -.. Data de nascimento:.. /.. /... Endereço:... Número:... Complemento:... Bairro:..._

Nome Completo:... ... CPF:... -.. Data de nascimento:.. /.. /... Endereço:... Número:... Complemento:... Bairro:..._ Via do Cliente Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO ESPECIAL OI INTERNET PRA CELULAR 4G - 2013, exclusiva para clientes Oi Pós-Pago e Oi Conta Total que atendam as condições estabelecidas neste termo de

Leia mais

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta.

Cheques - créditos e débitos de cheques compensados e/ou pagos no caixa serão enviados no dia seguinte da ocorrência em conta. TERMO DE ADESÃO PARA O SERVIÇO INFOEMAIL: ENVIO DE DEMONSTRATIVOS DE DESPESAS EFETUADAS NA CONTA CORRENTE, CONTA POUPANÇA E CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO VIA ENDEREÇO ELETRÔNICO. Pelo presente instrumento,

Leia mais

Plano Sob Medida Regulamento

Plano Sob Medida Regulamento Plano Sob Medida Regulamento O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes do Plano Sob Medida. 1. Condições Gerais 1.1 Com o plano Sob Medida, o cliente poderá

Leia mais

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Nome Completo:... Data de nascimento:. /. /...

DADOS DO CLIENTE OI MÓVEL TITULAR DO PLANO: Nome Completo:... Data de nascimento:. /. /... Via Oi PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/11/2012 a 04/02/2013. Certificamos a sua adesão à PROMOÇÃO NATAL - NOV/12 SEM FIDELIZAÇÃO, que consiste em um pacote ilimitado de minutos mensais em

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Art. 1 Este Contrato Associativo destina-se a regular as relações entre a ACIME e seus Associados,

Leia mais

1.3.1. A adesão ao Programa será opcional, nos termos informados no ato da contratação do cartão.

1.3.1. A adesão ao Programa será opcional, nos termos informados no ato da contratação do cartão. 1) DO PROGRAMA DE CONQUISTAS 1.1. As presentes disposições regulam o AMIGA - PROGRAMA DE CONQUISTAS MARISA ITAUCARD MASTERCARD NACIONAL, MARISA ITAUCARD MASTERCARD INTERNACIONAL E MARISA, (o Programa ),

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Controle 45R

REGULAMENTO. Promoção Nextel 3G Controle 45R REGULAMENTO Promoção Nextel 3G Controle 45R Esta promoção é comercializada pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Pessoal SMP, doravante denominada simplesmente NEXTEL, situada

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO 0800 PROGRESSIVO CLÁUSULA PRIMEIRA DOCUMENTO INTEGRANTE DO CONTRATO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO 0800 PROGRESSIVO CLÁUSULA PRIMEIRA DOCUMENTO INTEGRANTE DO CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO 0800 PROGRESSIVO Pelo presente instrumento, de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62, com sede na Av. Engenheiro Luiz Carlos

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSO - MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Pelo presente Instrumento Particular de Contrato de Prestação de Serviços Educacionais,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago Por este instrumento, a pessoa jurídica, qualificado no respectivo Termo de Adesão, o qual é parte integrante deste Contrato, ora designado simplesmente CLIENTE,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN REGULAMENTO DA PROMOÇÃO AÇÃO BÔNUS CELULAR CARTÃO PAN 1. OBJETO 1.1. Este Regulamento estabelece as condições da Promoção Ação Bônus Celular Cartão Pan ( PROMOÇÃO ), promovida pelo BANCO PAN S.A., destinada

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta de Vivo Internet Fixa e Vivo HDTV"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta de Vivo Internet Fixa e Vivo HDTV REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Oferta de Vivo Internet Fixa e Vivo HDTV" Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A, doravante denominada Vivo, nas seguintes condições: A promoção decorre de oferta

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO CONTROLE FÁCIL

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO CONTROLE FÁCIL REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO CONTROLE FÁCIL O presente Regulamento tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF sob o

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS CLARO INTERNET PÓS PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

Documento II da Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada em 13 de junho de 2008. PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES

Documento II da Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada em 13 de junho de 2008. PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES Documento II da Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada em 13 de junho de 2008. PLANO DE OPÇÃO DE COMPRA DE AÇÕES 1. Objetivo do Plano 1.1. O objetivo do Plano de Opção de Compra de Ações da ESTÁCIO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO - OI INTERNET PRA CELULAR 100MB - NATAL NOV/2014

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO - OI INTERNET PRA CELULAR 100MB - NATAL NOV/2014 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO - OI INTERNET PRA CELULAR 100MB - NATAL NOV/2014 OI MÓVEL S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.423.963/0001-11, prestadora de Serviço Móvel Pessoal, com sede na Cidade de Brasília,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO NA MODALIDADE LOCAL PLANOS DE SERVIÇO CLARO FIXO.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO NA MODALIDADE LOCAL PLANOS DE SERVIÇO CLARO FIXO. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO NA MODALIDADE LOCAL PLANOS DE SERVIÇO CLARO FIXO. Objeto O objeto do presente Contrato é a prestação, pela EMBRATEL, do Serviço Telefônico Fixo

Leia mais

REGULAMENTO EMPRÉSTIMO CASANPREV

REGULAMENTO EMPRÉSTIMO CASANPREV REGULAMENTO EMPRÉSTIMO CASANPREV 1 CAPÍTULO I Do Objeto Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da CASANPREV, dos Participantes, Assistidos

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de MG(31/32/33/34, BA(71/73/74/77),PE(81/87), AL(82),PB(83), CE(85),RN(84),PI(86),AM(92), PA(93),MA(98/99). OI CONTROLE GANHE R$2700 EM BÔNUS Empresa

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO - LINHA CONTROLE 80

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO - LINHA CONTROLE 80 CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO - LINHA CONTROLE 80 Pelo presente instrumento particular, a TELECOMUNICAÇÕES DE SÃO PAULO S/A TELESP, com sede na Rua Martiniano

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1. OBJETIVO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BRASILIA DA GENTE 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB, participantes do Programa

Leia mais

REGULAMENTO DO PRODUTO SKY PRÉ-PAGO LIVRE

REGULAMENTO DO PRODUTO SKY PRÉ-PAGO LIVRE REGULAMENTO DO PRODUTO SKY PRÉ-PAGO LIVRE 1. SKY PRÉ-PAGO LIVRE: 1.1. É um produto de TV via satélite com recepção 100% digital, o qual funciona com 1 (um) equipamento de recepção de sinal digital e 1

Leia mais

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A ISO 9001:2000 CONTRATO ESPECIAL DE FIDELIDADE PARA FORNECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL, COLETA/ AFASTAMENTO E TRATAMENTO DE ESGOTO, QUE ENTRE SI CELEBRAM A SOCIEDADE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E SANEAMENTO - SANASA CAMPINAS

Leia mais

PLANO ALTERNATIVO LONGA DISTÂNCIA NACIONAL

PLANO ALTERNATIVO LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO ALTERNATIVO LONGA DISTÂNCIA NACIONAL PLANO Nº 30 A. Empresa: Oi (Telemar Norte Leste S.A.) B. Nome do Plano: Plano Alternativo de Serviço n.º 30 Franquia LDN para Celular C. Identificação para a

Leia mais

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente.

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente. REGULAMENTO DO CLUBE GENTE NOSSA 1. O CLUBE GENTE NOSSA (adiante "CGN"), criado, desenvolvido e administrado por Eugênio Raulino Koerich S/A - Comércio e Indústria (adiante KOERICH ), será o meio pelo

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta do Plano Pré Pago da CLARO e regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita

Leia mais

Promoção INDIQUE UM AMIGO

Promoção INDIQUE UM AMIGO 07/08/2012. Promoção INDIQUE UM AMIGO REGULAMENTO Empresa Promotora: OAS EMPREENDIMENTOS S.A., com sede em São Paulo SP, e estabelecimento também em Salvador BA, na Av. Professor Magalhães Neto, n 1.752,

Leia mais