2.1 Fica a cargo do sócio retirar uma cartela com seu professor ou na secretaria do clube para acumular seus Ódds.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2.1 Fica a cargo do sócio retirar uma cartela com seu professor ou na secretaria do clube para acumular seus Ódds."

Transcrição

1 REGULAMENTO AGENDA Validade: 01/04/2016 a 08/07/2016. Sobre a promoção A promoção consiste em acumular pontos (Ódds) através da participação nos eventos do calendário da promoção. A quantidade de Ódds acumulada é determinante para o brinde que poderá ser retirado pelo sócio e para o Prêmio bem-estar concedido aos primeiros colocados do ranking da promoção. 1. Da participação 1.1 Para participar da promoção, a pessoa deverá ser sócia da ADHering; ter no mínimo 15 (quinze) anos completos; estar em dia com as mensalidades do clube e atividades. 1.2 Não poderão participar pessoas não sócias, colaboradores do clube, sócios menores de 15 (quinze) anos, sócios com as mensalidades do clube e/ou atividades em atraso. 2. Do acúmulo de Ódds individuais e proibições 2.1 Fica a cargo do sócio retirar uma cartela com seu professor ou na secretaria do clube para acumular seus Ódds. 2.2 É responsabilidade do participante solicitar o adesivo de pontuação ao professor nos eventos, sempre no mesmo dia, ao final do evento. 2.3 É proibida a retirada de mais de um adesivo por sócio no mesmo evento. 2.4 É de responsabilidade do sócio guardar e organizar seus Ódds em sua cartela. 2.5 É proibida a retirada de adesivos de pontuação de maneira retroativa, devendo ser retirado ao término de cada evento. 2.6 O professor só poderá entregar o adesivo de pontuação ao final do evento. 2.7 A quantidade de Ódds arrecadada será de acordo com os eventos do calendário esportivo e as datas previstas poderão ser alteradas de acordo como a administração da ADHering avaliar necessário. Sendo considerados:

2 Evento Data Ódds Individual Ódds Modalidade Desafio das Milhas 02/abr 50 ódds 5 ódds Tênis Noturno 08/abr 50 ódds 5 ódds Desafio dos /abr 50 ódds 5 ódds Festival Sorvete de Natação 16/abr 50 ódds 5 ódds Vôlei de Quadra de Escolha 16/abr 100 ódds 10 ódds Dia das Mães 05/mai 100 ódds 10 ódds Futebol Suíço de Escolha 12/mai 100 ódds 10 ódds II etapa de tênis 13, 14 e 15/mai 50 ódds 5 ódds Dia do Desafio 25/mai 100 ódds 10 ódds Aulas Especiais Caipira 08e 09/jun 50 ódds 5 ódds Aula de Dia dos Namorados 10/jun 100 ódds 10 ódds Tênis de Casais 17, 18 e 19/jun 50 ódds 5 ódds Sinuca e Canastra 20 e 21/jun 100 ódds 10 ódds Truco e Dominó 27 e 28/jun 100 ódds 10 ódds Tênis de Mesa 30/jun 100 ódds 10 ódds Gincana 08/jul 100 ódds 1000 ódds 3. Do acúmulo de Ódds por times e proibições 3.1 Os times estão concorrendo a uma festa de confraternização ao final do calendário de eventos desta promoção. 3.2 As modalidades concorrentes estão dispostas da seguinte forma: Times Natação, Hidro, MMA e Circo Tênis Funcional Musculação Bike, Ginástica e Jazz Fitness Corrida, Pilates, Yogalates, Vida Ativa e Alongamento 3.3 Nos eventos do calendário desta promoção, os participantes irão preencher uma ficha de inscrição onde deverá escolher a modalidade que deseja representar Ao assinalar a ficha de inscrição com mais de uma modalidade, ela será descartada, e os ódds não serão acumulados por nenhuma das assinaladas Não será entregue Ódds da modalidade para o sócio participante. O controle de Ódds da modalidade será realizado sob responsabilidade da ADHering, através das fichas de inscrição.

3 3.4 Cada sócio participante dos eventos do calendário desta promoção acumula Ódds individualmente e também para a modalidade que escolher representar. 3.5 Na gincana final, as modalidades concorrentes desta promoção irão se enfrentar através de equipes formadas exclusivamente por sócios e professores. 3.6 A quantidade acumulada de Ódds determina a equipe que receberá a festa de confraternização. 3.7 O resultado final do acúmulo de Ódds dos times será divulgado ao final da gincana, e o time que acumular o maior número será premiado no mesmo dia com um convite para a festa de confraternização, cada pessoa do time que estiver presente na gincana receberá um convite. 4. Da Gincana 4.1 A Gincana acontecerá nas dependências da ADHering, com início no período noturno e previsão de término na madrugada do dia seguinte. 4.2 As modalidades de cada time deverão formar equipes conforme composição do item 3.2 deste regulamento. 4.3 As inscrições para a gincana serão gratuitas e efetuadas com os professores das modalidades. 4.4 As equipes deverão ser compostas exclusivamente por sócios que se enquadrem neste regulamento e por professores da ADHering. 4.5 O limite de integrantes por equipe é de no mínimo 25 pessoas e no máximo 50 pessoas. 4.6 Para os times formarem mais de uma equipe na gincana, deverão ter todas as demais equipes do mesmo time completas com 50 integrantes. 4.7 No caso de um time não conseguir apresentar nenhuma equipe com a quantidade mínima de pessoas, está poderá ter uma única equipe com a quantidade mínima de 10 pessoas.

4 4.8 A classificação final da gincana irá dar Ódds extras para os times: 1º Lugar 2000 ódds 2º Lugar 1000 ódds 3º Lugar 500 ódds 4º Lugar 125 ódds 5º Lugar 100 ódds 6º Lugar 90 ódds 7º Lugar 80 ódds 8º Lugar 70 ódds 9º Lugar 60 ódds 10º Lugar 50 ódds 11º Lugar 40 ódds 12º Lugar 30 ódds 5. Da festa 5.1 Será oferecida uma balada no Espaço Gourmet da ADHering, para o time campeão da Agenda, onde as pessoas premiadas com a participação na festa serão as que estiverem presentes no evento Gincana. 6. Da troca dos Ódds 6.1 A retirada de brindes deverá ser feita na secretaria do clube em horário de atendimento, de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 12h. 6.2 As opções de brindes serão limitadas e poderão esgotar-se sem aviso prévio, o participante deverá optar entre os brindes disponíveis. Fica a cargo da ADHering garantir que todos os sócios, que se adequarem neste regulamento, sejam premiados. 6.3 Para trocar os Ódds, o sócio deve ter em mãos a(s) cartela(s) com todos os adesivos de pontuação a serem contabilizados. 6.4 Cada adesivo de pontuação valerá a quantidade de Ódds que estiver descrito. 6.5 A contagem dos Ódds será realizada pelas atendentes da secretaria e deverá ser feita na presença do sócio participante. 6.6 A quantidade acumulada de Ódds determina o brinde que pode ser retirado. 6.7 O mínimo de Ódds acumulados para retirada de brindes é 200 (duzentos). Não podendo retirar brindes aquele que tiver um número menor de Ódds acumulados.

5 7. Do direito a brindes: 7.1 Duzentos (200) Ódds acumulados dá direito à retirada de Sementes de Chia; Chá Verde; Chá Hibiscus. Todos eles embalados em saquinhos plásticos. Ficando de escolha do sócio participante. 7.2 Quatrocentos (400) Ódds acumulados dá direito à retirada de Slim Power Detox; Chia em Sementes; Seca Barriga Power Colágeno, com guaraná e chia; Seca Barriga Power Colágeno; Diabetox; Colágeno Hidrolisado; Mix Frutare. Todos armazenados em cápsulas. Ficando de escolha do sócio participante. 7.3 Não será permitida a troca de brindes ou substituição por outro. Ficando a cargo do participante a conferência de possíveis falhas no ato da retirada. 7.4 Fica sob responsabilidade da ADHering a escolha de fornecedores dos brindes, não podendo ser definido por terceiros. 7.5 Não serão aceitas trocas por brindes e nem serão acumulados ou contabilizados Ódds após o dia 15/07/ Ao trocar Ódds por brindes, esses Ódds ficam nulos, não podendo somar para outras trocas de brindes. 7.7 Ao trocar Ódds por brindes, esses Ódds continuarão valendo para somatória do ranking geral para a premiação final. 8. Da premiação final 8.1 Ao fim desta promoção, serão selecionados dois associados, que acumularem mais Ódds. Sendo premiados de acordo com a quantidade acumulada durante o período vigente. 8.2 O primeiro colocado será aquele que acumular a maior quantidade de Ódds, sendo premiado com um prêmio de bem-estar, que contempla a estadia de um fim de semana para duas pessoas no Fazenda Parque Hotel. Prêmio válido até dezembro de 2016, exceto nos feriados. 8.3 O segundo colocado será aquele que tiver o segundo maior número de Ódds acumulados. Ele receberá um prêmio de bem-estar, sendo um jantar no valor de R$200,00 no Moinho do Vale. 8.4 Fica a cargo da ADHering determinar os fornecedores das premiações, não podendo ser da escolha do participante.

6 9. Critérios de desempate 9.1 No caso de empate entre dois ou mais sócios no ranking geral, o critério será de acordo com os eventos onde estes sócios tenham registro de inscrição e participação com a seguinte ordem: Gincana Vôlei de Quadra de Escolha Sinuca e Canastra Truco e Dominó Tênis de Mesa Dia do Desafio Futebol Suíço de Escolha ou Dia das Mães Dia dos Namorados Desafio dos 100 Desafio das Milhas Tênis Noturno Festival Sorvete de Natação Aulas Especiais Caipira Tênis de Casais II etapa de tênis

Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador

Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador Faculdade de Gestão e Negócios de Salvador Edital 01/2016 Processo Seletivo 2016.1 O Diretor da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) Unidade Salvador, no uso de suas atribuições e demais disposições legais,

Leia mais

REGULAMENTO - RALLY DA SOLIDARIEDADE 2014

REGULAMENTO - RALLY DA SOLIDARIEDADE 2014 REGULAMENTO - RALLY DA SOLIDARIEDADE 2014 1. Considerações Gerais: 1.1. Este Regulamento aplica-se ao evento Rally da Solidariedade ( Rally ), organizado pela ABD - Associação Brasileira de Designers de

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias:

A2. A modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica está dividida nas seguintes categorias: PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2015 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ACADÊMICA A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Acadêmica premia trabalhos de caráter técnico

Leia mais

*Entende-se por colaboradores do Staff Assistentes, Analistas, Supervisores de Staff e Especialistas.

*Entende-se por colaboradores do Staff Assistentes, Analistas, Supervisores de Staff e Especialistas. 1. Objetivo 1.1. A campanha será patrocinada pela Telefônica Vivo e tem por objetivo incentivar e reconhecer seus colaboradores alocados a nível Brasil no Atendimento ao Cliente. 2. Período de vigência

Leia mais

SEMANA INTEGRADA CALOUROS E VETERANOS Atividades de Integração para os calouros

SEMANA INTEGRADA CALOUROS E VETERANOS Atividades de Integração para os calouros SEMANA INTEGRADA CALOUROS E VETERANOS Atividades de Integração para os calouros Introdução Dentro do contexto da Semana Integrada Calouros e Veteranos, as entidades estudantis da UNIFESP campus Diadema

Leia mais

REGULAMENTO 2015 RANKING CARIOCA SÊNIOR E PRÉ SÊNIOR 1. PARTICIPAÇÃO. 2. NÚMERO DE JOGADORES/as

REGULAMENTO 2015 RANKING CARIOCA SÊNIOR E PRÉ SÊNIOR 1. PARTICIPAÇÃO. 2. NÚMERO DE JOGADORES/as 1 O REGULAMENTO DO RANKING CARIOCA SÊNIOR E PRÉ SENIOR MASCULINO E FEMININO, terá as seguintes condições para a temporada 2015: 1. PARTICIPAÇÃO Poderão participar do Ranking Carioca Sênior e Pré Sênior

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015

REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015 REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015 DO RANKING, DOS OBJETIVOS E DENOMINAÇÕES Artigo 01. O Ranking Paraibano de Tênis será realizado pelo sistema portal do tênis paraibano, localizado no endereço eletrônico

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Viagem à Brasileira

Regulamento Concurso Cultural Viagem à Brasileira Regulamento Concurso Cultural Viagem à Brasileira 1º) O concurso cultural é implementado pela A.A.Afonso e Cia Ltda (Padaria Brasileira), sociedade com sede na Rua Santo André, 232 Vila Assunção Santo

Leia mais

01 CONCEITO E OBJETIVO

01 CONCEITO E OBJETIVO 01 CONCEITO E OBJETIVO 01 Conceito e Objetivo Mainhardt Awards é um Programa de Incentivos (ou Programa de Pontos) que visa atingir bons resultados internos e melhorar o clima organizacional da empresa,

Leia mais

C Â M A R A D O S D E P U T A D O S

C Â M A R A D O S D E P U T A D O S REDAÇÃO FINAL MEDIDA PROVISÓRIA Nº 518-A DE 2010 PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO Nº 12 DE 2011 Disciplina a formação e consulta a bancos de dados com informações de adimplemento, de pessoas naturais ou de

Leia mais

REGULAMENTO PARA USO DA ACADEMIA DE FITNESS ÍNDICE. CAPÍTULO Artigo Página. I - Do Horário de Funcionamento... 1º 3. II - Das Vedações...

REGULAMENTO PARA USO DA ACADEMIA DE FITNESS ÍNDICE. CAPÍTULO Artigo Página. I - Do Horário de Funcionamento... 1º 3. II - Das Vedações... Regulamento Para Uso da Academia de Fitness 2 REGULAMENTO PARA USO DA ACADEMIA DE FITNESS ÍNDICE CAPÍTULO Artigo Página I - Do Horário de Funcionamento... 1º 3 II - Das Vedações... 2º a 3º 3 III - Das

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Edição 2014 do Concurso

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Campus IV Litoral Norte Centro de Ciências Aplicadas e Educação

Universidade Federal da Paraíba Campus IV Litoral Norte Centro de Ciências Aplicadas e Educação Memorando Circular nº 001/2016/CCAE/Prefeitura do Campus IV Rio Tinto, 05 de maio de 2016 À Direção de centro, Gerências, Chefias de departamento e Coordenações Assunto: Problemas com empresa terceirizada

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

Luz verde, a largada foi dada. Ondas de adrenalina inundam suas veias. A velocidade rouba seu fôlego. As curvas do circuito são um convite.

Luz verde, a largada foi dada. Ondas de adrenalina inundam suas veias. A velocidade rouba seu fôlego. As curvas do circuito são um convite. Luz verde, a largada foi dada. Ondas de adrenalina inundam suas veias. A velocidade rouba seu fôlego. As curvas do circuito são um convite. E você, prontamente, o aceita. Primeira marcha. Acelerador lá

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

Centro Educacional Sesc Cidadania

Centro Educacional Sesc Cidadania SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC / REGIONAL GOIÁS EDITAL DE ADMISSÃO DE ESTUDANTES PARA ESCOLA CENTRO EDUCACIONAL SESC CIDADANIA ELIAS BUFAIÇAL NETO 2015 O Serviço Social do Comércio - Sesc, instituição

Leia mais

*Entende-se por Células dos Demais Grupos as operações de Back Office Consumer, Back Office Consumer Ajustes, Redes Sociais e Prime Ativo.

*Entende-se por Células dos Demais Grupos as operações de Back Office Consumer, Back Office Consumer Ajustes, Redes Sociais e Prime Ativo. 1. Objetivo 1.1. A campanha será patrocinada pela Telefônica Vivo e tem por objetivo incentivar e reconhecer seus colaboradores alocados a nível Brasil no Atendimento ao Cliente. 2. Período de vigência

Leia mais

Regulamento de Locações de Dependências da AABB

Regulamento de Locações de Dependências da AABB Art. 1º - Entende-se por dependência os espaços destinados pela AABB para locação de associados e não associados na realização de eventos de seus interesses. Art. 2º - As dependências disponíveis para

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS.

REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. REGULAMENTO DA PORTARIA INDICE CAPÍTULO I CAPÍTULO II CAPÍTULO III - DO OBJETIVO. - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. 1. Dos sócios titulares, seus dependentes e acompanhantes

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES

I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES I FESTIVAL DE MÚSICA DO IFES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O I Festival de Música do Ifes acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, no Auditório João de Medeiros Calmon, no Ifes Campus Colatina,

Leia mais

EDITAL 02 2014/15 CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA DISTRITO 4560 GESTÃO 2014/15

EDITAL 02 2014/15 CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA DISTRITO 4560 GESTÃO 2014/15 EDITAL 02 2014/15 CONCURSO DISTRITAL DE ORATÓRIA DISTRITO 4560 GESTÃO 2014/15 REGULAMENTO OFICIAL I - DA ORGANIZAÇÃO Artigo 1º - A organização do Concurso Distrital de Oratória (neste instrumento designado

Leia mais

RANKING EM UMA CATEGORIA

RANKING EM UMA CATEGORIA RANKING SHB - 2015 REGULAMENTO 1. PARTICIPAÇÃO : 1.1 Pontuarão no RANKING 2015 da SHB, sócios registrados e cavalos registrados (pontuação atribuída ao cavaleiro), exceto cavalos novos) com as taxas de

Leia mais

1. REGULAMENTO DO CONCURSO PEACE PROJETO EDUCACIONAL ACESSO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS

1. REGULAMENTO DO CONCURSO PEACE PROJETO EDUCACIONAL ACESSO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS 1. REGULAMENTO DO CONCURSO PEACE PROJETO EDUCACIONAL ACESSO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º. O presente regulamento, aprovado pelo Colegiado do Curso e Colégio Acesso, tem como principal objetivo

Leia mais

XX Ciência Viva. Tema: Luz, ciência e vida. 12 e 13 de Novembro de 2015

XX Ciência Viva. Tema: Luz, ciência e vida. 12 e 13 de Novembro de 2015 XX Ciência Viva Tema: Luz, ciência e vida 12 e 13 de Novembro de 2015 A CIÊNCIA VIVA A Ciência Viva é uma exposição anual aberta ao público, em que estudantes da educação básica das instituições de ensino

Leia mais

Regulamento Viagem Chile

Regulamento Viagem Chile Regulamento Viagem Chile O Premium CasaPark é um programa que valoriza o relacionamento com os profissionais de arquitetura, decoração, designers de interiores, engenheiros civis e paisagismo. Promovido

Leia mais

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 -

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 - - TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 - OBJETIVO DO TORNEIO Tem por objetivo promover a interação e confraternização entre os sócios e participantes mediante regras abaixo. 1 - DAS INSCRIÇÕES 1.1 - As

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania FESTIVAL DE MÚSICA - 2013 REGULAMENTO www.coepbrasil.org.br selda.silva@caixa.gov.br

Leia mais

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 10º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO CANASTRA Art. 1º. O torneio de Canastra do VII JOGOS FENACEF, será realizado de acordo com as regras estabelecidas pela FENACEF no Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, combinado

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA A CIDADE UBERLÂNDIA 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresas Companhia de Telecomunicações do Brasil Central,

Leia mais

SELEÇÃO PARA ENTRADA NO PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2015

SELEÇÃO PARA ENTRADA NO PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2015 AGENDA MUDANÇA INTERNA DE CURSO SELEÇÃO PARA ENTRADA NO PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2015 16 a 18/9/2014 Período de inscrição - Internet 19/9/2014 Último dia para o candidato entregar seu Currículo à PRG

Leia mais

GINFAM 2016 REGULAMENTO

GINFAM 2016 REGULAMENTO GINFAM 2016 REGULAMENTO 1- Quanto à Organização: A Gincana é organizada pela FAM - Faculdade de Americana e é administrada pelo NICOM. Tem por objetivo incentivar as atividades em grupo, ações de responsabilidade

Leia mais

SELEÇÃO PARA ENTRADA NO PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2013

SELEÇÃO PARA ENTRADA NO PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2013 AGENDA MUDANÇA INTERNA DE CURSO SELEÇÃO PARA ENTRADA NO PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2013 28 a 31/1/2013 Período de inscrição - Internet 1º/2/203 Último dia para o candidato entregar seu Currículo à PRG

Leia mais

I RALLY DE PESCA À TILÁPIA

I RALLY DE PESCA À TILÁPIA I RALLY DE PESCA À TILÁPIA REGULAMENTO ARTIGO 1º - DA ORGANIZAÇÃO O I Rally de Pesca à Tilápia é uma realização de Farol Eventos no qual participarão qualquer pessoa que se enquadre neste regulamente e

Leia mais

REGULAMENTO DE PROPINAS, TAXAS E EMOLUMENTOS

REGULAMENTO DE PROPINAS, TAXAS E EMOLUMENTOS REGULAMENTO DE PROPINAS, TAXAS E EMOLUMENTOS JULHO, 2015 REG.DIR.06.01 página 1 de 6 Artigo 1.º Âmbito de aplicação 1 O presente Regulamento tem por objetivo garantir de forma adequada, coerente e uniforme,

Leia mais

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS REFERENTES AO CONCURSO PÚBLICO/ EDUCAÇÃO ESPECIAL EDITAL 036/04.

RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS REFERENTES AO CONCURSO PÚBLICO/ EDUCAÇÃO ESPECIAL EDITAL 036/04. RESPOSTAS AOS QUESTIONAMENTOS REFERENTES AO CONCURSO PÚBLICO/ EDUCAÇÃO ESPECIAL EDITAL 036/04. 1- A prova de títulos vai acontecer antes? Só pode fazer a prova teórica quem for classificado, ou todos irão

Leia mais

- REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL DA CANÇÃO DO CÂMPUS RIO VERDE DO IF GOIANO (6º FECARV) NOVEMBRO DE 2015 RIO VERDE GOIÁS BRASIL

- REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL DA CANÇÃO DO CÂMPUS RIO VERDE DO IF GOIANO (6º FECARV) NOVEMBRO DE 2015 RIO VERDE GOIÁS BRASIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CÂMPUS RIO VERDE Rodovia Sul Goiana, km 01, Zona Rural Rio Verde. CEP: 75.901-970. Fones: (64) 3620-5641. Fax: (64) 3620-5640 - REGULAMENTO - 6º. FESTIVAL

Leia mais

Manual para acesso às disciplinas na modalidade EAD

Manual para acesso às disciplinas na modalidade EAD Manual para acesso às disciplinas na modalidade EAD Para acessar sua senha: 1. Entrar no portal Metodista online Acesse o site www.bennett.br. No lado superior direito aparecerá a janela da área de login,

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A ÁGUA. E VOCÊ? 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso Nacional de Fotografia do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos é promovido

Leia mais

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília

BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal Internacional de Poesia de Brasília GOVERNO DE SERGIPE SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO SECRETÁRIO DIVISÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NÚCLEO DE ATIVIDADES DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL DE BRASÍLIA II Bienal

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA PROVAS DE RALLY - 2011

REGULAMENTO GERAL PARA PROVAS DE RALLY - 2011 REGULAMENTO GERAL PARA PROVAS DE RALLY - 2011 Art. 1 Da Organização O Classic Car Club - RS organiza as seguintes provas de rally durante o ano de 2011: IX Rally da Meia-Noite: 08 de abril X Rally da Serra:

Leia mais

2. DATA DA REALIZAÇÃO

2. DATA DA REALIZAÇÃO REGULAMENTO 1. DEFINIÇÃO É uma ação esportiva desenvolvida na modalidade corrida de rua, entre os empregados dos Correios e comunidade. 2. DATA DA REALIZAÇÃO Prova Regional: 27/02/2011 3. HORÁRIO 08 horas

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

14º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O

14º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O 14º DANÇARQUI Festival Marista Arquidiocesano de Ginástica Aeróbica e Dança Escolar - 2012 Do objetivo R E G U L A M E N T O Valorizar e incentivar a dança e a ginástica aeróbica por meio da criação coreográfica,

Leia mais

TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E REGULAMENTO DO WINNERPLAY.NET

TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E REGULAMENTO DO WINNERPLAY.NET TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E REGULAMENTO DO WINNERPLAY.NET O WINNERPLAY.NET é um aplicativo em formato de trívia elaborado para coletar e processar palpites formulados pelos Participantes sobre eventos esportivos

Leia mais

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR

MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR PRÊMIO SER HUMANO OSWALDO CHECCIA 2013 MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL/ORGANIZAÇÃO DO TERCEIRO SETOR A. OBJETIVO A modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade

Leia mais

Esgotado o limite os alunos que não conseguiram gravar sua inscrição deverão aguardar o próximo lote para a efetivação dos mesmos procedimentos.

Esgotado o limite os alunos que não conseguiram gravar sua inscrição deverão aguardar o próximo lote para a efetivação dos mesmos procedimentos. Prezado Aluno O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos

Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos LEI Nº 12.414, DE 9 DE JUNHO DE 2011. Mensagem de veto Conversão da Medida Provisória nº 518, de 2010. Regulamento Disciplina a formação

Leia mais

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma

Introdução: 1. Objetivo: 2. Período de inscrição. 3. Cronograma Introdução: Este concurso nacional, promovido pela ABRACOPEL Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, entidade sem fins econômicos, visa estimular as crianças e os jovens

Leia mais

UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS CAMPUS BANDEIRANTE I, II, III E IV

UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS CAMPUS BANDEIRANTE I, II, III E IV REGULAMENTO DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS A Reitora da Universidade Metropolitana de Santos, no uso de suas atribuições e cumprindo o que estabelece a Portaria MEC n 2, de 01 de fevereiro de 2012 e

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

Universidade Federal da Integração Latino Americana MANUAL DO ESTAGIÁRIO

Universidade Federal da Integração Latino Americana MANUAL DO ESTAGIÁRIO Universidade Federal da Integração Latino Americana MANUAL DO ESTAGIÁRIO MANUAL DO ESTAGIÁRIO PROGRAD - Pró-Reitoria de Graduação DEAC - Divisão de Estágios e Atividades Complementares Sumário 1. Apresentação...

Leia mais

2. O que significam interações estéticas no Ponto de Cultura?

2. O que significam interações estéticas no Ponto de Cultura? BOLSA INTERAÇÕES ESTÉTICAS - RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS EM PONTOS DE CULTURA 2012 ANEXO 6 - PERGUNTAS FREQUENTES 1. O que significa Residência Artística? Os projetos de residência artística consistem no deslocamento

Leia mais

Mega da Virada. Existem outros concursos especiais como: Lotomania de Páscoa Quina de São João Lotofácil da Independência

Mega da Virada. Existem outros concursos especiais como: Lotomania de Páscoa Quina de São João Lotofácil da Independência Agenda O que é a Mega da Virada? Quais são as Loterias do Brasil Os termos básicos do Mercado de Loterias Quais são suas regras básicas Calendário de Sorteios Uma noção do mercado de Loterias no Brasil

Leia mais

1º FESTIVAL MENINA BAR DE STAND-UP COMEDY

1º FESTIVAL MENINA BAR DE STAND-UP COMEDY 1º FESTIVAL MENINA BAR DE STAND-UP COMEDY REGULAMENTO: O 1º Festival Menina Bar de Stand-up Comedy tem enfoque exclusivamente cultural e artístico, e será regido por este documento e sua normatização.

Leia mais

EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Nº 1/2013

EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Nº 1/2013 EDITAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Nº 1/2013 Estabelece as regras para seleção de Projetos de Iniciação Científica nas modalidades INICIA-b e INICIA-v para execução em 2014 (INICIA-2014). A Coordenação de

Leia mais

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL POR EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRADORES. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Fluxo e Detalhamento

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL POR EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRADORES. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Fluxo e Detalhamento CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL POR EXPERIÊNCIA DE ADMINISTRADORES DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Fluxo e Detalhamento ICSS 2013 1 2 Índice 1 FLUXO DO PROCESO DE CERTIFICAÇÃO POR EXPERIÊNCIA... 4 2 DETALHAMENTO DO

Leia mais

DIRETORIA EXECUTIVA DE GENTE E GESTÃO II PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS DE IES REGULAMENTO

DIRETORIA EXECUTIVA DE GENTE E GESTÃO II PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS DE IES REGULAMENTO DIRETORIA EXECUTIVA DE GENTE E GESTÃO II PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS DE IES REGULAMENTO 1. Das disposições preliminares O Programa de Especialização em Gestão de Negócios em Instituição

Leia mais

. REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE LETRAS LICENCIATURA - DA USJT DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

. REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE LETRAS LICENCIATURA - DA USJT DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES . REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DO CURSO DE LETRAS LICENCIATURA - DA USJT DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Curso de Letras - Licenciatura - objetiva a formação pedagógica, ao contemplar uma visão

Leia mais

PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO PRÊMIO

PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO PRÊMIO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO PRÊMIO Art. 1º O Prêmio EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS,

Leia mais

Pagamento via Celular. Guia Prático. Cartão Ecopag. Pagamento via Celular

Pagamento via Celular. Guia Prático. Cartão Ecopag. Pagamento via Celular Pagamento via Celular Guia Prático Cartão Ecopag Pagamento via Celular VALIDADE MARCELO TELLES 08/15 Parabéns! Agora você já pode dizer para todo mundo que tem um fantástico cartão de crédito e pagamento

Leia mais

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO 1 ÍNDICE: NOTA INTRODUTÓRIA 2 ARTIGO 1: DA INSCRIÇÃO 2 ARTIGO 2: DAS ETAPAS DA COMPETIÇÃO 3 ARTIGO 3: DO CRONOGRAMA E HORÁRIOS 3 ARTIGO 4: METODOLOGIA 4 ARTIGO 5: DOS PRÉMIOS

Leia mais

Regulamento Geral da XI - Olimpíada da AAFC de 2016. Serra Negra - 15 a 19/05/2016

Regulamento Geral da XI - Olimpíada da AAFC de 2016. Serra Negra - 15 a 19/05/2016 1) Da estrutura: Regulamento Geral da XI - Olimpíada da AAFC de 2016 Serra Negra - 15 a 19/05/2016 1.1 - A Olimpíada da Associação dos Aposentados da Fundação CESP é evento dirigido e coordenado pela Presidência

Leia mais

Projeto Novos Talentos

Projeto Novos Talentos Projeto Novos Talentos Introdução O golfe tem se caracterizado, no mundo inteiro, como o esporte que mais colabora com as causas sociais. Os eventos do esporte buscam ajudar, através de ações benemerentes,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE DESPORTOS COORDENADORIA DE EXTENSÃO Fone (48) 3721-9925 extensao.cds@contato.ufsc.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE DESPORTOS COORDENADORIA DE EXTENSÃO Fone (48) 3721-9925 extensao.cds@contato.ufsc. UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE DESPORTOS COORDENADORIA DE EXTENSÃO Fone (48) 3721-9925 extensao.cds@contato.ufsc.br CRONOGRAMA E EDITAL ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2016/1 A Coordenadoria de

Leia mais

Jeep Clube de Brasília. Estatuto Social

Jeep Clube de Brasília. Estatuto Social Jeep Clube de Brasília Estatuto Social CAPÍTULO I DA ASSOCIAÇÃO NATUREZA E FINS Art. 1º O JEEP CLUBE DE BRASÍLIA, com a sigla JCB, fundado em 17 de junho de 1989, é uma sociedade civil sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL 2016.1 1. SOBRE OS CURSOS

EDITAL 2016.1 1. SOBRE OS CURSOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES INSTITUTO ÁGORA CCHLA Azulão Sala 12 Campus Universitário CEP: 59078-970 Natal-RN Fone: (84) 3342-2336 (opção 2 ou

Leia mais

NORMAS DE CONVIVÊNCIA

NORMAS DE CONVIVÊNCIA NORMAS DE CONVIVÊNCIA Prezado aluno, Através deste manual, que deve ser consultado sempre que necessário, você terá acesso a informações sobre a estrutura e funcionamento do colégio e sobre os procedimentos

Leia mais

Fundação: 25/01/1989-26 anos 350 empregos diretos 1.500 indiretos; 5 unidades de produção (Estantes, Móveis de Aço, Móveis de Madeira, Sistemas de

Fundação: 25/01/1989-26 anos 350 empregos diretos 1.500 indiretos; 5 unidades de produção (Estantes, Móveis de Aço, Móveis de Madeira, Sistemas de Nosso mascote é sinônimo de armazenagem com segurança. Os cangurus fêmeas tem uma bolsa (marsúpio) onde carregam em conforto e segurança seus filhotes. MASCOTE Fundação: 25/01/1989-26 anos 350 empregos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

REGULAMENTO 2010. STREET DANCE SHOW objetivo. Street dance show e Estilo Livre Competition. Data e Local do evento: Inscrição.

REGULAMENTO 2010. STREET DANCE SHOW objetivo. Street dance show e Estilo Livre Competition. Data e Local do evento: Inscrição. REGULAMENTO 2010 STREET DANCE SHOW objetivo. A 3 Edição do festival Corpo e Alma, nada mais é do que uma forma de mostrar e divulgar grandes interpretações coreográficas oferecendo oportunidades de intercâmbios

Leia mais

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe.

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe. Regulamento Desafio FACAMP DESAFIO DA BOLSA DE VALORES BM&F BOVESPA O DESAFIO FACAMP 2016 Desafio da Bolsa de Valores BM&F BOVESPA, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal

Leia mais

EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015

EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015 EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Programa Calendário Cultural edição 2015 é uma iniciativa da Fundação FEAC, desenvolvida pelo Escritório de Projetos,

Leia mais

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 REGULAMENTO GERAL O Festival Universitário de Dança da UFAM (FEUDAN) é uma mostra de caráter competitivo, no qual diversos grupos de dança de Manaus se

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS ESTUDANTIS NÚCLEO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS ESTUDANTIS NÚCLEO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS A PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS PROAES E O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS NEFD DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO TORNAM PÚBLICO O EDITAL Nº 01/2015 PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

Leia mais

REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF

REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF O VETERAN CAR CLUB DE BRASÍLIA, organizador do XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE 2011, a se realizar em

Leia mais

EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS.

EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS. EDITAL DO SEGUNDO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DO ANO 2016 DA FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS E FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO MILTON CAMPOS. A Diretora da FACULDADE DE DIREITO MILTON CAMPOS, Profª. Lucia

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

EDITAL DO PROGRAMA BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 001/2016

EDITAL DO PROGRAMA BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 001/2016 EDITAL DO PROGRAMA BOLSAS IBERO-AMERICANAS SANTANDER UNIVERSIDADES 001/2016 O Centro Universitário Municipal de Franca Uni-FACEF, por meio de sua Reitoria, divulga as informações para o processo de seleção

Leia mais

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS EDITAL 010/2015 I MARATONA FOTOGRÁFICA DE PELOTAS SELEÇÃO PÚBLICA DE FOTOGRAFIAS O MUNICÍPIO DE PELOTAS, Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência da Secretaria Municipal de Cultura, lança o presente

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO PROFESSOR NOTA 10 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I

1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO PROFESSOR NOTA 10 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Das Disposições Gerais 1ª EDIÇÃO DO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO PROFESSOR NOTA 10 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Art. 1º - O Prêmio Experiências de Sucesso 2015 Professor Nota 10, é uma promoção da Secretaria

Leia mais

EDITAL PARA MONITORIA PERÍODO DE MARÇO DE 2015 A JULHO DE 2015

EDITAL PARA MONITORIA PERÍODO DE MARÇO DE 2015 A JULHO DE 2015 EDITAL PARA MONITORIA PERÍODO DE MARÇO DE 2015 A JULHO DE 2015 A pró-reitora do UniCEUB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público que as inscrições para o concurso interno de monitoria

Leia mais

REGRAS E REGULAMENTOS OLIMPÍADAS DE RACIOCÍNIO PROGRAMA MENTEINOVADORA MIND LAB

REGRAS E REGULAMENTOS OLIMPÍADAS DE RACIOCÍNIO PROGRAMA MENTEINOVADORA MIND LAB REGRAS E REGULAMENTOS VIII OLIMPÍADA DE RACIOCINIO MENTEINOVADORA MIND LAB (alunos de 4º ao 7º ano) VII OLIMPÍADA DE RACIOCÍNIO MENTEINOVADORA DE JOVENS (alunos de 8º e 9º ano) A cada ano, o Grupo Mind

Leia mais

INFORMAÇÕES REFERENTES AOS CURSOS

INFORMAÇÕES REFERENTES AOS CURSOS De acordo com a Lei nº 9.394 de 20/12/96 e o Regimento Geral, a Reitora da Universidade Salvador - UNIFACS, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Tradicional

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

CAPÍTULO II: DA COMISSÃO ELEITORAL

CAPÍTULO II: DA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FÍSICA CAFÍS Edital 01/2012 A Comissão Eleitoral eleita em Assembleia Geral do Curso de Licenciatura em Física realizada

Leia mais

EDITAL Nº 090/2015 PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE PRESENCIAL

EDITAL Nº 090/2015 PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE PRESENCIAL EDITAL Nº 090/2015 PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO - MODALIDADE PRESENCIAL A Diretoria de Relacionamento e Serviços ao Aluno do Centro Universitário Senac torna pública

Leia mais

REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE NUTRIÇÃO CURRÍCULO 2 I INTRODUÇÃO

REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE NUTRIÇÃO CURRÍCULO 2 I INTRODUÇÃO REGULAMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE NUTRIÇÃO CURRÍCULO 2 I INTRODUÇÃO O estágio curricular do curso de Nutrição é uma atividade obrigatória, em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais

Leia mais