Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 *

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 *"

Transcrição

1 EDIÇÃO Nº 9 11 a 17 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se responsabiliza por alterações na programação dos eventos. Recomenda-se que o horário e o local das atrações sejam confirmados com antecedência.

2 Cinema Capitão América 2: o Soldado Invernal Direção: Anthony Russo, Joe Russo Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Anthony Mackie A nova produção da Marvel Studios, que estreou esta semana, se passa dois anos após os acontecimentos narrados em Os Vingadores, lançado em Em Capitão América 2, o protagonista Steve Rogers continua seu trabalho junto à agência S.H.I.E.L.D, enquanto segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Nesta sequência, os heróis enfrentam um poderoso e misterioso inimigo que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D, o Soldado Invernal. O filme está em cartaz em cinemas da Região Metropolitana do Recife e do agreste pernambucano. Confia em mim Direção: Michel Tikhomiroff Elenco: Fernanda Machado, Mateus Solano, Antonio Saboia, Bruno Giordano, Fernanda D`Umbra A estreia nacional desta semana é o filme Confia em mim, estrelado por Mateus Solano e Fernanda Machado. A trama gira em torno do desejo de Mari de abrir seu próprio restaurante e da participação de Caio, um homem sedutor e empreendedor, na realização desse sonho. Mas, as cosias não são exatamente como aparentam. O filme está em cartaz em cinemas da Região Metropolitana do Recife.

3 Pelos olhos de Maisie Direção: Scott McGehee, David Siegel Elenco: Onata Aprile, Julianne Moore, Alexander Skarsgård O Cinema São Luiz estreia esta semana o filme Pelos Olhos de Maisie. O longa conta a história da pequena Maisie, uma garotiinha de sete anos que tenta entender o conturbado divórcio dos pais. Ao tentar unir os dois, a menina descobre um novo signifcado para a palavra família. Instinto Materno Direção: Calin Peter Netzer Elenco: Luminita Gheorghiu, Bogdan Dumitrache Está em cartaz no Cine Rosa e Silva, o filme Instinto Materno que conta a história de Barbu, um homem infeliz que, aos 34 anos, busca a independência ao sair da casa da mãe, Cornelia. A situação não a agrada, já que ela gosta de ter o filho sob seus cuidados. O clima piora quando ela passa a namorar uma jovem que a mãe não aprova. Mas, quando Barbu se envolve em um acidente trágico, que o deixa em estado de choque, Cornelia coloca o instinto protetor de mãe em primeiro lugar.

4 Cursos e Concursos Monografia Período: até 15 de setembro de 2014 As inscrições para o XIX Prêmio Tesouro Nacional estão abertas e seguem até o dia 15 de setembro de O concurso de Monografia em Finanças Públicas abrange três temas: Política Fiscal; Economia do Setor Público; e Tópicos Especiais. Podem ser premiados até três trabalhos em cada categoria. Mais informações no site da Escola de Administração Fazendária ( Exposições Fotografia Data: 12 de abril / Hora: 16h / Local: Centro Vocacional Tecnológico (Goiana) A exposição itinerante Instantâneas da África, do fotógrafo Diego de Niglio, chega a Pernambuco neste sábado (12). A mostra visita comunidades quilombolas e o povoado de São Lourenço, localizado em Goiana, será o primeiro do estado a receber a exposição. Serão exibidas 50 fotos capturadas em países do continente africano, como Moçambique e Senegal. A inauguração acontece às 16h, no Centro Vocacional Tecnológico (Rua da Praia, s/n), e a exposição segue até o dia 18 de maio.

5 Literatura Lançamento 1 Data: 11 de abril / Hora: 17h15 / Local: Livraria Jaqueira O livro Garantias Processuais na Transação Penal, de autoria do mestre em Direito e juiz Ailton Alfredo de Souza será lançado nesta sexta-feira (11), às 17h15, na Livraria Jaqueira. A obra foi produzida a partir da sua experiência de mais de dez anos de atuação nos Juizados Especiais Criminais do Recife e o tema foi investigado durante o seu mestrado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Lançamento 2 Data: 11 de abril / Hora: 19h / Local: Galeria Café Castro Alves A Galeria Café Castro Alves recebe nesta sexta (11) o lançamento do livro Fuá, da jornalista Érika Valença. A obra reúne poesias, crônicas e contos. O evento é gratuito e começa às 19h. A galeria fica na Rua Capitão Lima, 280, Santo Amaro. Música Conexão PE Data: 11 de abril / Hora: 22h / Local: Estelita Na sexta-feira (11), o projeto Conexão PE leva ao Estelita, a partir das 22h, a cantora pernambucana Isaar, a argentina La Yegros e o músico paulista Curumim. O evento já circulou por diversas cidades do país. O Estilista fica na Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga.

6 Legião Data: 11 e 12 de abril / Hora: 21h / Local: Manhattan Café Theatro O Manhattan Café Theatro recebe neste final de semana a banda Legião Urbana Cover do Brasil. No repertório, os sucessos da banda e da carreira solo de Renato Russo. As apresentações acontecem no sábado e domingo, a partir das 21h. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. Rei Data: 12 de abril / Hora: 22h / Local: Estádio do Arruda O cantor Roberto Carlos se apresenta no Recife neste sábado. O show acontece no Estádio José do Rego Maciel (Arruda) às 22h. Em comemoração ao seu aniversário, o cantor relembra seus grandes sucessos. No palco, uma orquestra e um coral acompanham o músico. Samba Data: 13 de abril / Hora: 17h30 / Local: Parque Dona Lindu O projeto Nívea Viva traz a Recife quatro nomes da nossa Musica Popular Brasileira. Os sambista Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá se apresentam no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, neste domingo (13) a partir das 17h30. O evento é gratuito.

7 Guns N' Roses Data: 15 de abril / Hora: 22h / Local: Chevrolet Hall A banda Guns N' Roses se apresenta em Pernambuco na terça-feira (15). O show acontece no Chevrolet Hall, em Olinda, a partir das 22h. O set list divulgado na imprensa conta com 34 músicas, o que daria, em média, três horas de apresentação. O show terá a volta do baixista Duff McKagan. Sinfônica Data: 16 de abril / Hora: 20h / Local: Teatro de Santa Isabel A Orquestra Sinfônica do Recife, sob o comando do maestro Marlos Nobre, abre a sua temporada oficial de 2014 na quarta-feira (16). O concerto, que inicia com a Sinfonia nº 1 de Beethoven, acontece no Teatro de Santa Isabel, às 20h. O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h. Maestro Forró Data: 17 de abril / Hora: 20h / Local: Teatro de Santa Isabel Maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério lançam o DVD #CabeçaNoMundo na quinta-feira (17), às 20h, no Teatro de Santa Isabel. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 19h.

8 Projetos Bienal do Barro Data: 11 de abril / Hora: 17h / Local: Sesc Caruaru Neste sábado (11), Caruaru inaugura a 1ª Bienal do Barro do Brasil. O evento acontece no Teatro Rui Limeira Rosal (Sesc Caruaru) às 17h. Na ocasião, haverá um debate com o idealizador do projeto, Carlos Melo, e com o curador, Raphael Fonseca. Até o dia 19 de maio, as obras serão expostas em dois lugares da cidade: Fábrica Caroá e Sesc Caruaru. Teatro Razões para ser bonita Data: 11 a 13 de abril / Local: Teatro RioMar O Teatro RioMar traz este final de semana a peça Razões para ser bonita. Estrelada por Ingrid Guimarães e com Marcelo Faria, Aline Fanju e Gustavo Macho no elenco, a comédia critica a obsessão pela beleza. O espetáculo está em cartaz nesta sexta, às 21h30, no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h30. Monster High Data: 12 de abril / Hora: 16h / Local: Teatro Guararapes O Teatro Guararapes recebe no sábado (12), às 16h, o espetáculo Infantil Mosnter High - O primeiro dia de aula de Frankie Stein. A montagem conta o inicio dos estudos de Frankie, filha de 16 anos de Frankstein. O Teatro Guararapes fica no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

9 Anjo Negro Data: 12 e 13 de abril / Hora: 20h / Local: Teatro Barreto Júnior Está em cartaz no Teatro Barreto Junior a peça Anjo Negro. O texto de Nelson Rodrigues é produzido pelo grupo recifense O Poste Soluções Luminosas, com direção de Samuel Santos. No elenco, Smirna Maciel (filha da servidora Ariadne Maciel - 1ª VT do Cabo), Naná Sodré e Agrinez Melo. O espetáculo, que tem incentivo do Funcultura, aborda o preconceito racial e destaca a violência como fator de base dos fundamentos estruturais do modelo étnico-social brasileiro. As apresentações acontecem sábado e domingo, às 20h, e podem ser conferidas até o dia 29 de abril. Paixão de Cristo Data: 12 e 19 de abril / Hora: 18h / Local: Fazenda Nova De 12 a 19 de abril, o distrito de Fazenda Nova recebe a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Neste período, o teatro a céu aberto aclamado como o maior do mundo apresenta a 47ª edição do tradicional evento pascal. O pernambucano José Barbosa interpreta mais uma vez a via sacra de Jesus Cristo. As apresentações acontecem sempre às 18h.

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 *

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * Cinema Exposições Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação.

Leia mais

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro *

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * Cinema Dança Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas.

Comunidade cruzeirense e população de cidades vizinhas. P R O J E T O Apresentação O projeto Semana Cultural do Município constitui-se em uma série de eventos com atividades artísticas diversas, previstos para realização na semana do cinquentenário de Cruzeiro

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Música. Teatro. Prévias de carnaval. EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Exposições. Música. Teatro. Prévias de carnaval. EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 * EDIÇÃO Nº1 14 a 20 de fevereiro de 2014 * Cinema Cursos e concursos Exposições Música Teatro Prévias de carnaval * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro MÚSICA ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro Espalhando o conceito de street band no país e no mundo, o Grupo Ôncalo traz um repertório instrumental que homenageia Tim Maia, inovando o conceito de Fanfarra

Leia mais

Sinfolias EDUCAÇÃO INFANTIL

Sinfolias EDUCAÇÃO INFANTIL 1 Sinfolias EDUCAÇÃO INFANTIL exibição: segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, às 9h20, com reprise às 18h20 duração: 9 episódios de 5 Série de animação que mostra os instrumentos de uma orquestra

Leia mais

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizará no período

Leia mais

CONCURSO Nº 001/2015

CONCURSO Nº 001/2015 CONCURSO Nº 001/2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. A FUNDAÇÃO PLANETÁRIO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO torna público que fará realizar CONCURSO para escolha de trabalhos artísticos de fotografia, devidamente descritos

Leia mais

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca O Evento Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas Unime 19/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas UNEB 25/11/2014

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais

Leia mais

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por grupos ou companhias de Santa

Leia mais

Programação Cine Santander Cultural até 6 de maio

Programação Cine Santander Cultural até 6 de maio Nota de Imprensa Programação Cine Santander Cultural até 6 de maio Porto Alegre, 23 de abril de 2012 - Primeiro longa de Pedro Isaias Lucas que acompanha o cotidiano do lendário baterista Argus Montenegro

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

Plugado. Fique atento a Vac inação!

Plugado. Fique atento a Vac inação! Saúde e bem estar Plugado Fique atento a Vac inação! No último mês o Ministério da Saúde prorrogou a faixa etária de vacinação contra a Hepatite B e a partir de agora, mulheres com até 49 anos podem se

Leia mais

A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO

A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO A MAIOR PREMIAÇÃO JOVEM DO MUNDO O Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) é a maior premiação jovem do MUNDO, que incentiva e homenageia o protagonismo dos jovens na sociedade. Em 12 anos de história, mais de 500

Leia mais

BIBLIOTECA NA CALÇADA: dos muros da escola para a comunidade.

BIBLIOTECA NA CALÇADA: dos muros da escola para a comunidade. BIBLIOTECA NA CALÇADA: dos muros da escola para a comunidade. Penha Maria Cordeiro de Quadros Barreto Bibliotecária EMEF Mauro Braga, PMV/ES Orli Rocha Membro da Comunidade Escolar 1 IDENTIFICAÇÃO A Escola

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes

Leia mais

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos.

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos. O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima oitava edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS

PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS 1. APRESENTAÇÃO PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS O Canto Cidadão, por meio deste Edital de Contratação de Grupos Teatrais, oferece à sociedade brasileira

Leia mais

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos.

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos. Regulamento 1. O 10º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas da cidade de Jacareí SP se realizará de 9 a 16 de Abril de 2011, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Poderão participar todos os cantores

Leia mais

SERVIÇOS. Captação de Recursos. Infraestrutura e Produção de Eventos Estruturação de Equipes de Produção. Análise Técnica e Financeira de Projetos

SERVIÇOS. Captação de Recursos. Infraestrutura e Produção de Eventos Estruturação de Equipes de Produção. Análise Técnica e Financeira de Projetos Empresas coligadas: SERVIÇOS Elaboração e Produção de Projetos Culturais, Sociais e Esportivos Infraestrutura e Produção de Eventos Estruturação de Equipes de Produção Assessoria Técnica e Consultoria

Leia mais

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho *

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * Cinema Dança Projetos Música * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE

Leia mais

Belo Horizonte 2013 EXPOSIÇÃO. Divulgação

Belo Horizonte 2013 EXPOSIÇÃO. Divulgação NOV Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro de 2014 Divulgação Foto: Anna FERNANDO SABINO 90 ANOS 25 de setembro a 04 de novembro Mostra multimídia em homenagem

Leia mais

MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO

MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO MINISTÉRIO DA CULTURA apresenta NATAL MÁGICO Musical conta com efeitos especiais, alta tecnologia, figurinos e cenografia deslumbrantes. O espetáculo que já passou por Natal, Fortaleza e Recife, se apresenta

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva SESC VEÍCULO:

Leia mais

Circuito Usiminas de Cultura

Circuito Usiminas de Cultura 5 Itaúna, 23 de maio de 2014 Miss Comerciária Estadual neste sábado Circuito Usiminas de Cultura resgatam histórias de Itaúna, poderá ser conferida no Varal Fotográfico, da CINEAR. Ele vai reunir fotografias

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

TODOS OS ESPETÁCULOS SÃO GRATUITOS.

TODOS OS ESPETÁCULOS SÃO GRATUITOS. CIRCUITO GANDARELA DE MINAS - AGENDA AGOSTO TODOS OS ESPETÁCULOS SÃO GRATUITOS. É necessário chegar com uma hora de antecedência para garantir os ingressos. 03 E 04 DE AGOSTO - SÁBADO E DOMINGO O CONTO

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 17.05.15 EDITORIA: LITZ MADRUGA Classificação: Positiva VEÍCULO: SUÉBSTER NERI DATA: 17.05.15 Inscrições abertas para cursos gratuitos de junho do Sesc RN Começam

Leia mais

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica

Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da UNISUL Dia 27 de Fevereiro de 2013 JORNAIS Sobre a saúde e a doença no Mundo Diário Catarinense

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 24.09.14 EDITORIA: ANA SANTOS. Classificação: Positiva

FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 24.09.14 EDITORIA: ANA SANTOS. Classificação: Positiva FECOMÉRCIO VEÍCULO: JORNAL DE FATO.COM DATA: 24.09.14 EDITORIA: ANA SANTOS Classificação: Positiva SESC VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 23.09.14 Campanha tenta conscientizar potiguares contra o sedentarismo

Leia mais

CURRÍCULO DADOS PESSOAIS FORMAÇÃO PRODUÇÃO EM FOTOGRAFIA. +55.81.9606.6105 ciregomes@gmail.com contato@ericgomes.com.br www.ericgomes.com.

CURRÍCULO DADOS PESSOAIS FORMAÇÃO PRODUÇÃO EM FOTOGRAFIA. +55.81.9606.6105 ciregomes@gmail.com contato@ericgomes.com.br www.ericgomes.com. CURRÍCULO DADOS PESSOAIS +55.81.9606.6105 ciregomes@gmail.com contato@ericgomes.com.br www.ericgomes.com.br FORMAÇÃO Universidade Federal de Pernambuco UFPE Geografia Bacharelado Universidade Maurício

Leia mais

SSP-AM abre vagas para curso de Inclusão Digital

SSP-AM abre vagas para curso de Inclusão Digital Meio: Site Portal do Amazonas Editoria: Economia Hora: - Data: 28/07/ 15 SSP-AM abre vagas para curso de Inclusão Digital A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) iniciou nesta segunda-feira

Leia mais

PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES MAIO/JUNHO/JULHO/AGOSTO DE 2013. Goiás, setembro de 2013.

PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES MAIO/JUNHO/JULHO/AGOSTO DE 2013. Goiás, setembro de 2013. PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES MAIO/JUNHO/JULHO/AGOSTO DE 2013 Goiás, setembro de 2013. APRESENTAÇÃO O Projeto FICA na Comunidade é uma iniciativa do IDESA em parceria com a SECULT - Secretaria de Estado

Leia mais

KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015

KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015 Galerias I e II, Pavilhão II e Sala Multiuso Kandinsky Amazonas com Leões Azuis KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015 Classificação indicativa: livre. Entrada franca. qua - qui - sex- sáb - dom

Leia mais

Igreja!de! Nossa!Senhora!do!Carmo! Da!Antiga!Sé!

Igreja!de! Nossa!Senhora!do!Carmo! Da!Antiga!Sé! AtransferênciadaCorteeainstalaçãodaFamíliaRealno Rio de Janeiro, em 1808, marcam uma nova etapa na história do País. A capital do ViceMReino passa a ser a sededogovernoedaadministraçãodoimpériolusoe experimentará

Leia mais

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação

Dez EXPOSIÇÃO. 13 de novembro a 27 de janeiro. Belo Horizonte 2013. Divulgação Dez Belo Horizonte 2013 Divulgação Amilcar de Castro 13 de novembro a 27 de janeiro Foto: Jomar Bragança S T Q Q S S D Pátio e 3º pavimento AMILCAR DE CASTRO: REPETIÇÃO E SÍNTESE 13 de novembro a 27 de

Leia mais

PROJETO CENA-ESPETÁCULO

PROJETO CENA-ESPETÁCULO PROJETO CENA-ESPETÁCULO :: OBSERVATÓRIO DE CRIAÇÃO DO GALPÃO CINE HORTO :: Após acompanhar o sucesso de diversos espetáculos, experimentados inicialmente no formato de cena curta no Festival de Cenas Curtas,

Leia mais

Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013

Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013 JORNAL DA PARAíBA 25/04/2014 CAPA DO JORNAL DA PARAíBA 25/04/2014 Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013 VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO Virada Poesia- Casa das Rosas Errata: Caravana Tapioca/PE

Leia mais

REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 41 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 1º Festival de

Leia mais

FACULDADE EÇA DE QUEIRÓS

FACULDADE EÇA DE QUEIRÓS FACULDADE EÇA DE QUEIRÓS GISELE CRISTINA DE SANTANA FERREIRA PEREIRA JÉSSICA PALOMA RATIS CORREIA NOBRE PEDAGOGIA: PROJETO MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA JANDIRA - 2012 FACULDADE EÇA DE QUEIRÓS GISELE CRISTINA

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

Cursinho pré-vestibular da USP Leste abre inscrições

Cursinho pré-vestibular da USP Leste abre inscrições 20ª Edição de 2 a 8 de Agosto de 2010 Visite a página da Sala de Imprensa da EACH. Além do Clipping semanal, você poderá encontrar outras notícias importantes sobre a nossa escola Acesse: http://each.uspnet.usp.br/each/sala-imprensa.php

Leia mais

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL

VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: CAPA E GERAL VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: NEGÓCIOS E FINANÇAS VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 04.08.15 EDITORIA: VIVER FALTOU NO

Leia mais

CANTOS DO RIO CANTOS DO RIO Apresenta

CANTOS DO RIO CANTOS DO RIO Apresenta CANTOS DO RIO CANTOS DO RIO Apresenta OBJETIVO O espetáculo HOJE TEM MARMELADA tem como objetivo mostrar um pouco do universo circense, tanto no picadeiro como também nos bastidores, com muitas músicas,

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

Clipping Conexão PE 2014

Clipping Conexão PE 2014 Clipping Conexão PE 2014 Relatório de mídia/assessoria de imprensa 1.0 Introdução Coube a Verbo Assessoria de Comunicação realizar a divulgação midiática da 6ª edição do Festival Conexão PE, realizado

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de

Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de edificações e espaços culturais 1.500 m2 DF 6.996.819

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA ASCOM WEB RÁDIO UEPB PROGRAMAÇÃO SEGUNDA / SEXTA MADRUGADA AFORA: 00 A 06:15 As músicas quem embalam as madrugadas de todos nós CIFRÕES: 06:15 A 06:30 Boletim Econômico,

Leia mais

Outubro/2014. Período. 1 a 31 de outubro de 2014

Outubro/2014. Período. 1 a 31 de outubro de 2014 Outubro/2014 Período 1 a 31 de outubro de 2014 Museu da Energia de São Paulo promove curso gratuito sobre Educação Patrimonial Essencial para o desenvolvimento cultural, tema será apresentado em um evento

Leia mais

2. CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO (*):

2. CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO (*): EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA ACADEMIA DE REGÊNCIA DA OSESP 1 Estão abertas as inscrições para a ACADEMIA DE REGÊNCIA DA OSESP Curso Livre de Regência. Criado por iniciativa da Diretora Musical e Regente Titular

Leia mais

35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!

35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história! 35 anos Raça Cia de Dança Venha fazer parte da nossa história! Sua empresa já pensou em reverter parte do valor pago ao Imposto de Renda em um projeto cultural? Incentivar uma iniciativa que envolve cultura,

Leia mais

CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO CURSO DE ENFERMAGEM Nº 01 /2013

CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO CURSO DE ENFERMAGEM Nº 01 /2013 CURSO DE ENFERMAGEM EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO CURSO DE ENFERMAGEM Nº 01 /2013 A Coordenação do Curso de Enfermagem da Faculdade São Salvador, no uso de suas atribuições, torna

Leia mais

Programação em comemoração aos 60 anos da Ufes

Programação em comemoração aos 60 anos da Ufes Programação em comemoração aos 60 anos da Ufes 04 de maio (domingo) 18 horas - Show musical com Grupo América 4 e divulgação das atividades da semana comemorativa. Local: Tenda 05 de maio (segunda-feira)

Leia mais

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 A Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da UnB (CAL/DEX/UnB) comunica aos artistas que atuam no campo

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES O que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)? É o maior encontro mundial de jovens católicos com o papa. A jornada começou com o Papa João Paulo II, em 1984, no Vaticano. Desde então

Leia mais

Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet. Regulamento

Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet. Regulamento Festival Callas 2015 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera Carmen G. Bizet Regulamento 1. O 13º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas se realizará de 25 de abril a 2 de maio de 2015,

Leia mais

artes visuais na capital

artes visuais na capital artes visuais na capital Na cidade de São Paulo, em função do tamanho da amostra, é possível comparar os resultados entre as diferentes regiões da cidade.! As páginas seguintes apresentam o número de entrevistados

Leia mais

Um evento que tem tudo para fazer parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.

Um evento que tem tudo para fazer parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro. O Rio Samba Cine é um festival de samba, com duração de quatro dias e uma programação que prevê exposição, rodas de samba, encontros musicais inéditos e revelação de compositores. No foyer do Cinema Odeon

Leia mais

Desde a sua fundação o GRUPO MPE tem a preocupação de incentivar a cultura em nosso país, principalmente ao cinema e à música brasileira.

Desde a sua fundação o GRUPO MPE tem a preocupação de incentivar a cultura em nosso país, principalmente ao cinema e à música brasileira. INCENTIVO À CULTURA Desde a sua fundação o GRUPO MPE tem a preocupação de incentivar a cultura em nosso país, principalmente ao cinema e à música brasileira. Por isso criamos o projeto MPB pela MPE. Ao

Leia mais

de junho de 2007, destinados a profissionais com graduação ou bacharelado.

de junho de 2007, destinados a profissionais com graduação ou bacharelado. PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU posgraduacao@poliseducacional.com.br O QUE É PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU? A pós graduação lato sensu são cursos promovidos pelas faculdades do grupo POLIS EDUCACIONAL com mais de

Leia mais

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR

Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR Oi FUTURO APRESENTA TERCEIRO ENCONTRO DO CICLO DE ARTE DIGITAL INTER-AGIR - Evento será no dia 13 de novembro, a partir das 19h, começando com apresentação do grupo Teatro Para Alguém com espetáculo que

Leia mais

MATEMÁTICA. Data de Nascimento do estudante

MATEMÁTICA. Data de Nascimento do estudante SAEMI SISTEMA DE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL MUNICIPAL DO IPOJUCA 2014 MATEMÁTICA 3º ano do Ensino Fundamental Caderno M0301 Nome do estudante Data de Nascimento do estudante Caro(a) estudante, Você está participando

Leia mais

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte

Leia mais

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio:

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio: Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930 Realização: Promoção: Patrocínio: Resumo Executivo Acreditamos que a cultura efetua uma transformação na vida das pessoas, no sentido de ampliar seu

Leia mais

Fusão de música e educação ambiental

Fusão de música e educação ambiental Fusão de música e educação ambiental O PROJETO PERCUSSUCATA difunde a educação ambiental por meio de vivências musicais diferenciadas, reaproveitando garrafas PET para construção de instrumentos de percussão

Leia mais

SETEMBRO 2015 O Condomínio Nilópolis Square Shopping Center aprova o presente Regulamento do 6º Festival de Dança: Art. 1º. O 6º Festival de Dança do Shopping Nilópolis Square será realizado entre os dias

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

ESPETÁCULOS 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL SEXTA-FEIRA, 22

ESPETÁCULOS 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL SEXTA-FEIRA, 22 16º FESTIVAL RECIFE DO TEATRO NACIONAL ESPETÁCULOS SEXTA-FEIRA, 22 Os Gigantes da Montanha (Grupo Galpão/MG) Duração: 80 minutos SÁBADO, 23 De Íris ao Arco-Íris (Produtores Independentes/PE) Local: Teatro

Leia mais

AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015

AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015 AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015 TERÇA-FEIRA (22/SETEMBRO) Homenagem dia dos idosos, Clube sênior de Pomerode, inicio às 10h, realizado no Pavilhão de Eventos, Avenida 21 de Janeiro, nº Mais

Leia mais

19º Festival Internacional de Dança do Recife Programação

19º Festival Internacional de Dança do Recife Programação 19º Festival Internacional de Dança do Recife Programação Espetáculos Quinta-feira (16/10) 20h Abertura Teatro de Santa Isabel Nações Africanas (Bacnaré/PE) Sexta-feira (17/10) 10h - Estação Central do

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE NA HORA H/HILNETH CORREIA DATA: 14.07.14

FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE NA HORA H/HILNETH CORREIA DATA: 14.07.14 FECOMÉRCIO VEÍCULO: SITE NA HORA H/HILNETH CORREIA DATA: 14.07.14 Na Hora H - By Hilneth Correia - Colunista Social, os mais badalados eventos da sociedade Natalense você encontra no Na Hora H. Contato:

Leia mais

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Local do Evento: Usina do Gasômetro Desde 1991 a Usina do Gasômetro funciona como Centro Cultural. Os 18 mil metros quadrados de área abrigam

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

CIRCUITO DE VISITAÇÃO E PASSEIO CICLÍSTICO

CIRCUITO DE VISITAÇÃO E PASSEIO CICLÍSTICO Campos dos Goytacazes - UENF UFF/ESR Quinta-feira 02/07/2015 19h às 20h Orquestra de Violões Coordenação: Victor Matos (IFF) Resumo: Orquestra de violões formada por alunos do IFF/Campos, e apresentam

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já

Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já Clipagem Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já Sexta-feira, 22 de março de 2013 Crime» Metrô recebe campanha

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMA Nº- 042 PALCO SOBRE RODAS Projeto inspirado no clássico modelo de teatro itinerante, através da montagem de um palco móvel que percorre os bairros da cidade, levando cultura. Levar o Palco sobre

Leia mais

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Novembro/Dezembro 2013

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Novembro/Dezembro 2013 17 O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima sétima edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

SLCVB participa de feiras internacionais

SLCVB participa de feiras internacionais SLCVB participa de feiras internacionais O superintendente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Liviomar Macatrão, e o presidente do São Luís Convention & Visitors Bureau, Nan Souza, embarcaram nesta

Leia mais

Regulamento: FEIstival de Música

Regulamento: FEIstival de Música O FEIstival de Música é um projeto voltado para os estudantes da FEI que se interessam por qualquer tipo de música e que possuem uma vocação artistica. Atualmente existem muitos alunos que se enquadram

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro.

PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro. PROGRAMAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DE 293 ANOS DE CUIABÁ. DATA: 04/04 (Quarta-Feira) 08h00min Praça Alencastro Centro. PROGRAMAÇÃO: 1ª Caminhada de Combate a Dengue. Dengue é coisa séria sim senhor! Organização:

Leia mais

RAPHAEL SANTA CRUZ O mágico-

RAPHAEL SANTA CRUZ O mágico- RAPHASANTACRUZ RAPHAEL SANTA CRUZ O mágico- Natural de Caruaru, Pernambuco, Raphael Santa Cruz, atua profissionalmente há dez anos. Em 2008, organizou no SESC Caruaru, o MAGIFEST, evento com palestras,

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Qual foi o resultado da Primeira Campanha Sorriso na África?

Qual foi o resultado da Primeira Campanha Sorriso na África? SORRISO NA ÁFRICA COMO SURGIU A IDÉIA Motivados pelas aulas e seus professores, os alunos da 8ª série tiveram a idéia de uma campanha de ajuda a África. Parecia um sonho inatingível, porém em um mês de

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014.

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. 1. Considerações Iniciais O Prêmio Construir Nordeste é uma premiação estritamente cultural,

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

Boletim Fecomércio - TO

Boletim Fecomércio - TO Cozinheiro e Padeiro / Confeiteiro SENAC abre inscrições para novos cursos gratuitos Com 40 novas vagas para cursos gratuitos, o SENAC Palmas abriu inscrições para os cursos de Cozinheiro Básico e Padeiro

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

Veículo: Site Jornal Alô Brasília Data: 21/01/2009 Pág.: www.jornalalobrasilia.com.br

Veículo: Site Jornal Alô Brasília Data: 21/01/2009 Pág.: www.jornalalobrasilia.com.br Veículo: Site Jornal Alô Brasília Data: 21/01/2009 Seção: Capa Pág.: www.jornalalobrasilia.com.br PROJETO PESCAR SABIN Oportunidade de inclusão social Início da sexta edição do Projeto Pescar Sabin. Neste

Leia mais

GESTÃO E PRODUÇÃO CULTURAL. Ingresso Janeiro 2014. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

GESTÃO E PRODUÇÃO CULTURAL. Ingresso Janeiro 2014. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias GESTÃO E PRODUÇÃO CULTURAL Ingresso Janeiro 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Gestão e produção cultural Desde a criação das leis de incentivo à cultura nas esferas federal

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

HORÁRIO EVENTO ORGANIZAÇÃO PÚBLICO 9:00 12:00

HORÁRIO EVENTO ORGANIZAÇÃO PÚBLICO 9:00 12:00 05 de junho (terça-feira) 12:00 Abertura da Semana do Meio Ambiente 2012 Governança e sustentabilidade: preparação para a Rio + 20 Participação: Clóvis Cavalcanti Fundaj; Yuri Moraes Comitê PE da Rio +

Leia mais