TOP OF QUALITY BRAZIL ADVOCACIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TOP OF QUALITY BRAZIL ADVOCACIA"

Transcrição

1

2

3 Henrique Guimarães Advogados Associados alia tradição e modernidade na prestação de serviços advocatícios na área empresarial. Trabalha sintonizada com os conceitos de qualidade total, buscando sempre a excelência na produção técnica e a proximidade com os seus clientes, prestando uma assessoria permanente com métodos de atendimento diferenciados. Com essa visão de qualidade vimos nos destacando no mercado, tendo conquistado esse ano os prêmios Top Of Quality, Empresa Brasileira do Ano 2015 e o Acciones - Responsabilidad Total pelo Latin America Quality Institute. São constantes os esforços e investimentos na atualização e aprimoramento de seus profissionais visando ao melhor acompanhamento e condução dos processos que patrocina, bem como à orientação jurídica aprimorada. A filosofia comum de seus integrantes, baseada na excelência na prestação de serviços e no atendimento dinâmico e personalizado, com presença marcante dos sócios em todas as etapas de cada trabalho, garante o sucesso e o contínuo crescimento do escritório.

4 EMPRESA DO ANO 2015 A Henrique Guimarães Advogados foi reconhecida pelo Latin American Quality Institute como Empresa Brasileira do Ano em premiação ocorrida no Rio de Janeiro. O LAQI é considerado o instituto de normas e padrões de qualidade mais importante da América Latina, selecionado pelo Global Compact e pelo PRME, projetos da Organização das Nações Unidas (ONU), como órgão de fomento à Qualidade Total. Sua finalidade é incentivar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável. Com a premiação, a Henrique Guimarães Advogados Associados se tornou um membro internacional do LAQI AÇÕES ações é uma proposta latino-americana para um mundo mais justo, com empresas e instituições comprometidas com uma causa comum, com novas normas e procedimentos de qualidade, elaborados para orientar os nossos membros no caminho da Responsabilidade Total com base em modelos mundialmente aceitos e inspirados nos princípios do Pacto Global, PRME e nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas.

5 TOP OF QUALITY BRAZIL ADVOCACIA A Henrique Guimarães Advogados foi a vencedora do prêmio Top Of Quality Brazil. A premiação tem como objetivo congratular empresas privadas e estatais, profissionais liberais, instituições de classe, meio artístico e cultural, em diversos segmentos atuantes no estado da Bahia, que foram destacados no ano de 2014 pela excelência e qualidade em serviços e produtos constatado em pesquisa de opinião pública. O prêmio Top Of Quality Brazil, promovido pela CNEP, está em sua 25ª edição e reconhece o alto padrão de excelência e qualidade em serviços e produtos de empresas e profissionais que atuam com destaque e credibilidade gerando resultados positivos no mercado globalizado. O compromisso com a modernidade se estende à contínua ampliação de seu leque de atuação, somando novas áreas e serviços aqueles tradicionalmente prestados, e ao permanente aperfeiçoamento de seus advogados, com relevantes atividades acadêmicas, portanto capaz de oferecer atendimento integral e de alta qualidade aos seus clientes.

6 HENRIQUE BORGES GUIMARÃES NETO Formação Acadêmica: Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Pós-Graduado em Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Civil e do Consumidor. Área de Atuação: Direito Empresarial, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Imobiliário e Direito Trabalhista. Atividades Exercidas: Sócio fundador da Firma Jurídica Henrique Guimarães Advogados Associados, Professor de Pós Graduação da Unifacs (2013), Colunista Jurídico do Site Bahiajá, Palestrante e autor de artigos jurídicos, Consultor jurídico dos meios de comunicação (Tvs e rádios) na área do Direito Civil, vencedor dos Prêmios Top Of Quality, Empresa Brasileira do Ano 2015 e o Acciones - Responsabilidad Total pelo Latin America Quality Institute.

7 VALTER JOSÉ RIBEIRO PEREIRA Formação Acadêmica: Advogado, Graduado e Especialista em Direito do Trabalho pela Faculdade Jorge Amado, Salvador. Área de Atuação: Especialista nas áreas de Direito material e processual do trabalho, com ênfase em meio ambiente do trabalho, acidente de trabalho e doenças laborais, normas regulamentadoras do trabalho, relações sindicais, diligencia legal e ambiental, contratos de trabalho, elaboração de instrumentos normativos, Sustentabilidade e Meio Ambiente. Atividades Exercidas: Sócio da Henrique Guimarães Advogados. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, com atuação na região da subseção da comarca de Camaçari Polo Petroquímico - Bahia. Autor de artigos, publicados nas áreas de sua especialidade, vencedor dos Prêmios Top Of Quality, Empresa Brasileira do Ano 2015 e o Acciones - Responsabilidad Total pelo Latin America Quality Institute.

8 LÍVIA ARAÚJO Formação Acadêmica: Advogada trabalhista, graduada pela UCSal, pós graduação em Direito do Processo do Trabalho pela Faculdade Jorge Amado Área de Atuação: Atua há mais de 18 anos na área Jurídica, com especialidade na área trabalhista com foco principal de atuação: assessoria preventiva a grandes empresas, na elaboração de contratos, procedimentos internos e defesas trabalhistas em ações de acidente de trabalho, doenças ocupacionais e outras de grande complexidade. Coordenadora jurídica da equipe de advogados trabalhistas. Atividades Exercidas: Sócia da Henrique Guimarães Advogados, membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, com atuação na região da subseção da comarca de Camaçari Polo Petroquímico - Bahia. Autor de artigos, publicados nas áreas de sua especialidade, vencedor dos Prêmios Top Of Quality, Empresa Brasileira do Ano 2015 e o Acciones - Responsabilidad Total pelo Latin America Quality Institute.

9 MÁRCIO BESERRA GUIMARÃES Formação Acadêmica: Advogado, Especialista em Direito do Trabalho, Direito Civil e Consumidor, UCSAL, Salvador. Área de Atuação: Especialista nas áreas de Direito material e processual do trabalho, Direito Civil e Consumidor, Imobiliário, Empresarial e Família. Atividades Exercidas: Sócio fundador da Henrique Guimarães Advogados Associados e membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, vencedor dos Prêmios Top Of Quality, Empresa Brasileira do Ano 2015 e o Acciones - Responsabilidad Total pelo Latin America Quality Institute.

10 LUZIA PERES Formação Acadêmica: Advogada, pós graduada em Direito do Processo do Trabalho pela Faculdade Jorge Amado. Área de Atuação: Atua há mais de 15 anos na área Jurídica com foco principal de atuação no Juizado Especial de Pequenas Causas e Ações Trabalhista em Salvador/BA e Recôncavo baiano, bem como em São Paulo - Região metropolitana e ABC Paulista. Atendimento especializado á pequenas e médias empresas, na área de Segurança e Comerciários em geral. Atuou pelo Sindicato dos Comerciários e Supermercados de Salvador/BA. Atividades Exercidas: Associada na Henrique Guimarães Advogados e membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, com atuação na região da subseção da comarca de Camaçari e Salvador, Bahia.

11 DANIELA NEVES SANTOS BARRETO Formação Acadêmica: Advogada graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Pós Graduada em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário Internacional Uninter; Área de Atuação: Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Direito Civil. Atividades Exercidas: Associada da Henrique Guimarães Advogados Associados, exercendo a Coordenação jurídica geral, com gerenciamento das atividades do corpo jurídico interno e externo; Gerenciamento dos processos ajuizados; Revisão das peças processuais elaboradas pelos advogados; Realização de audiências de instrução e julgamento.

12 SUANE REGINA SILVA AMENO Formação Acadêmica: Advogada Pós-Graduada em Direito Civil e do Consumidor pelo Instituto de Ensino Jurídico e Concursos Públicos JusPODIVM. Área de Atuação: Direito o Trabalho. Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito de Família e Sucessões. Atividades Exercidas: Associada da Henrique Guimarães Advogados Associados, subcoordenadora do Núcleo Cível, atuando na produção de peças processuais como Petição Inicial, Recursos e Demais Petições, Acompanhamento Processual, Realização de Audiências, Atendimento aos Clientes.

13 CAROLINA CAIRO CALMON DE SIQUEIRA Formação Acadêmica: Advogada Pós-Graduada pela Universidade Salvador UNIFACS em Docência do Ensino Superior e Pós-Graduanda pela Faculdade Baiana de Direito em Ciências Criminais. Área de Atuação: Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito do Consumidor e Direito Médico. Atividades Exercidas: Associada da Henrique Guimarães Advogados e membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, subcoordenadora do Núcleo Trabalhista.

14 CAROLINA MENDES RIOS Formação Acadêmica: Advogada, Pós Graduada em Direito Processual Civil pela Faculdade Baiana de Direito; Área de Atuação: Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Direito Civil. Atividades Exercidas: Associada da Henrique Guimarães Advogados Associados, atuando na produção de peças processuais, como petições iniciais, intermediárias e recursos; Realização de audiências de conciliação, instrução e julgamento; Atendimento a clientes;

15 THAYNÁ SANTOS PIRES Formação Acadêmica: Graduada em direito pela Faculdade Baiana de Direito. Área de Atuação: Direito do Trabalho. Direito Civil e Direito do Consumidor. Atividades Exercidas: Associada na Henrique Guimarães Advogados, membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, atuando na produção de peças processuais como Petição Inicial, Recursos e Demais Petições, Acompanhamento Processual, Realização de Audiências, Atendimento aos Clientes.

16 TRABALHISTA E SINDICAL AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE IMOBILIÁRIO CIVIL E ARBITRAGEM CONSUMIDOR FAMÍLIA E SUCESSÕES

17 Programas de desenvolvimento gerencial na área de relações trabalhistas e sindicais; Diagnósticos e propostas de ações para problemas potenciais na área de relações trabalhistas e sindicais; Identificação de problemas relativos à saúde e segurança do trabalho; Contencioso trabalhista patrocínio e acompanhamento de processos em todas as instâncias, bem como apresentação de memoriais e sustentação oral em tribunais; Acompanhamento em mesas redondas de superintendências regionais do trabalho, de sindicatos e de associações de classe; Consultoria trabalhista preventiva e identificação de contingências na área. Consultoria em sustentabilidade e legislação ambiental; Assessoria para obtenção de licenças ambientais e em estudos de impacto ambiental; Defesa em processos administrativos e judiciais sobre questões ambientais; Auditoria para verificação de conformidade ambiental (compliance); Desenvolvimento de projetos de crédito de carbono Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL).

18 Auditoria jurídica (due diligence) de imóveis; Assessoria jurídica na realização de operações imobiliárias, tais como doações, locações, regularizações, transmissões de domínio, elaboração de contratos atípicos, opções de compra, memorando de entendimentos, contratos built-tosuit, sale-leaseback; Assessoria na constituição de shopping centers, hotéis e espaços destinados à atividade logística; Incorporações imobiliárias e loteamentos urbano e rural; Atuação em processos judiciais que envolvam direito imobiliário, tais como ações de reintegração, manutenção e imissão de posse, reivindicatórias de propriedade e despejos, recuperações de créditos, execuções hipotecárias ou alienação fiduciária; Assessoria na constituição de fundos imobiliários.

19 Atuação em processos judiciais diversos, que envolvam responsabilidade civil, disputas contratuais, direito bancário, entre outros assuntos; Atuação em tribunais arbitrais. Prevenção de litígios na área do direito do consumidor; Elaboração e/ou revisão de contratos comerciais, visando a adequação ao Código de Defesa do Consumidor; Atuação em processos administrativos e judiciais envolvendo matérias atinentes ao direito do consumidor/fornecedor (PROCON). Planejamento sucessório familiar e sucessão no plano empresarial; Pactos pré-nupciais; Divórcios consensuais ou litigiosos; Ações de alimentos e revisões de pensão alimentícia; Testamentos, inventários judiciais e extrajudiciais; Guarda de filhos, regulamentação de visitas, interdições e tutelas.

20 Rua Alceu Amoroso Lima, 470, 8º andar C. das Árvores Salvador - BA Tel.: 55 (71) (71) (71) (71) contato@henriqueguimaraes.com.br

21

A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito.

A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito. A sua referência em compromisso, ética e eficiência em todas as áreas do direito. INTRODUÇÃO O Stabenow Advogados Associados acredita no aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito e na Advocacia compromissada

Leia mais

Medeiros, Nóbrega & França. Portfólio

Medeiros, Nóbrega & França. Portfólio Medeiros, Nóbrega & França Indíce apresentação missão áreas de atuação Apresentação Medeiros, Nóbrega & França: Escritório de Advocacia com infraestrutura sólida e constituída por advogados especializados,

Leia mais

::PORTFOLIO PORTFOLIO

::PORTFOLIO PORTFOLIO PORTFOLIO ::PORTFOLIO :: A EMPRESA Cesar e Cesar Sociedade de Advogados, é um escritório de advocacia e de assessoria jurídica formado por uma equipe de profissionais com experiência nas áreas relacionadas

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 419, Tatuapé, CEP 03308-050, São Paulo SP - Tel. 55 (11) 2941-9100 www.angareeangher.com.

APRESENTAÇÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 419, Tatuapé, CEP 03308-050, São Paulo SP - Tel. 55 (11) 2941-9100 www.angareeangher.com. APRESENTAÇÃO A ANGARE E ANGHER ADVOGADOS ASSOCIADOS foi fundada pelo advogado LAERCIO SILAS ANGARE, especializado em direito empresarial, com vasto conhecimento jurídico e contábil, e inscrito na Ordem

Leia mais

www.santanabertolami.com.br

www.santanabertolami.com.br www.santanabertolami.com.br Apresentação O Escritório tem como objetivo prestar serviços jurídicos de alto nível a clientes nacionais e estrangeiros. Fundado em 2005, o Escritório busca a combinação equilibrada

Leia mais

THAIS MAYUMI KURITA MARINA NASCIMBEM BECHTEJEW RICHTER

THAIS MAYUMI KURITA MARINA NASCIMBEM BECHTEJEW RICHTER O Escritório: O E S C R I T Ó R I O K U R I T A, B E C H T E J E W & M O N E G A G L I A A D V O G A D O S N A S C E U C O M O O R E S U L T A D O D A U N I Ã O D E A D V O G A D O S C O M S Ó L I D A

Leia mais

APRESENTAÇÃO ESTRUTURA E LOCALIZAÇÃO

APRESENTAÇÃO ESTRUTURA E LOCALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO O Veloso, Vaz e Sá Advogados Associados, criado com a missão de implantar um conceito dinâmico e eficiente de advocacia e ainda compromissado em oferecer o melhor ao cliente, empenhou-se em

Leia mais

Societário e Mercado de Capitais

Societário e Mercado de Capitais APRESENTAÇÃO Nossos Profissionais Formado por profissionais altamente qualificados para prestar serviços jurídicos em diversas áreas do direito a clientes brasileiros e estrangeiros, com pessoalidade,

Leia mais

Monteiro, Guimarães e Artese é um Escritório de Advocacia composto de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do Direito. Instalado na capital do Estado de São Paulo, o Escritório

Leia mais

Os destaques de atuação do escritório Cozzolino Rocha Advogados são nas seguintes áreas: Contencioso Cível, Empresarial, Societário e Tributário.

Os destaques de atuação do escritório Cozzolino Rocha Advogados são nas seguintes áreas: Contencioso Cível, Empresarial, Societário e Tributário. PERFIL DO ESCRITÓRIO Fundado em 2001, o escritório de advocacia Cozzolino Rocha Advogados é reconhecido pela criatividade jurídica em ações judiciais complexas e artesanais, e pela dedicação pessoal dos

Leia mais

Quem Somos Lopes Cançado Advocacia e Consultoria Jurídica

Quem Somos Lopes Cançado Advocacia e Consultoria Jurídica APRESENTAÇÃO Quem Somos Toda atividade econômica tem necessidade de buscar permanentemente soluções jurídicas em todas as áreas do Direito, para o enfrentamento dos desafios impostos aos líderes das organizações,

Leia mais

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site:

MC Coutinho Advocacia e Assessoria - QND 14 Lote 11 Sala 104 - Taguatinga Norte / DF Fone: (61) 3354-1575 (61) 3263-5362 Web Site: APRESENTAÇÃO O Escritório MC Marins Coutinho é hoje referência em Direito Trabalhista e Sindical. A especialização em tais áreas do direito social faz parte de sua estratégia de diferenciação e excelência

Leia mais

Os sócios e colaboradores do K.A acreditam na advocacia tradicional, pautada no profundo conhecimento do negócio da clientela.

Os sócios e colaboradores do K.A acreditam na advocacia tradicional, pautada no profundo conhecimento do negócio da clientela. O Escritório O Kauffman e Abid Sociedade de Advogados ( K.A ) foi fundado em 2012 por profissionais com histórico consolidado em bancas nacionais, vasta experiência em suas respectivas áreas de atuação

Leia mais

PATRÃO LUIS ADVOGADOS

PATRÃO LUIS ADVOGADOS Apresentação PATRÃO LUIS ADVOGADOS Nossos serviços estão direcionados à Pessoa Jurídica. Oferecemos orientação preventiva nas áreas do Direito do Trabalhista, Direito Civil e Direito Tributário no desenvolvimento

Leia mais

DIREITO AMBIENTAL CORPORATIVO

DIREITO AMBIENTAL CORPORATIVO DIREITO AMBIENTAL CORPORATIVO Freire, Lagrotta & Gimenez Advogados, 2014 2 SOBRE NÓS Nós, sócios da Freire, Lagrotta & Gimenez Advogados, acreditamos em um novo modelo de consultoria e assessoria corporativa,

Leia mais

Apresentação. Associados e Parceiros

Apresentação. Associados e Parceiros O Escritório de advocacia empresarial consultiva Portela, Lélis & Oliveira Advogados é o resultado da união de quatro jovens advogados pernambucanos que possuem ampla experiência na seara jurídica empresarial.

Leia mais

Apresentação. www.hadvogados.com.br. Rua Tabatinguera, nº 140 - Gr. 1314 - Centro São Paulo - SP - CEP:01020-000 Tel./Fax: +55 (11) 3105-7921

Apresentação. www.hadvogados.com.br. Rua Tabatinguera, nº 140 - Gr. 1314 - Centro São Paulo - SP - CEP:01020-000 Tel./Fax: +55 (11) 3105-7921 Apresentação Apresentação Haanwinckel Advogados foi criado por profissionais egressos de tradicionais bancas de advocacia para dinamizar as relações jurídicas na área empresarial, aliando competência com

Leia mais

A Araujo Branco & Berg Sociedade de advogados

A Araujo Branco & Berg Sociedade de advogados 1 Sobre a sociedade. A Araujo Branco & Berg Sociedade de advogados surgiu com um único objetivo: Prestar seus serviços com qualidade, primando sempre pela excelência na condução dos trabalhos que lhe são

Leia mais

Ética, transparência e lealdade são princípios que o escritório Paulo Sergio João Advogados valoriza sem limites no relacionamento com seus clientes.

Ética, transparência e lealdade são princípios que o escritório Paulo Sergio João Advogados valoriza sem limites no relacionamento com seus clientes. Ética, transparência e lealdade são princípios que o escritório Paulo Sergio João Advogados valoriza sem limites no relacionamento com seus clientes. O escritório Fundado em 2010, o escritório Paulo Sergio

Leia mais

Institucional / 3. Equipe / 20. Escritórios / 35. Contato / 37

Institucional / 3. Equipe / 20. Escritórios / 35. Contato / 37 Índice 1 2 3 4 5 Institucional / 3 Áreas de Atuação / 7 Equipe / 20 Escritórios / 35 Contato / 37 Institucional 1 Institucional - Advogados e Consultores alia dinamismo e eficiência no exercício do Direito

Leia mais

Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados

Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados Reis & Schuch Advogados A Empresa Atuando em diversas áreas do direito empresarial e civil, Reis & Schuch Advogados desenvolve soluções eficazes e inovadoras a fim de proporcionar melhores resultados a seus clientes. Sendo composto

Leia mais

Quem somos. Diretrizes

Quem somos. Diretrizes Quem somos LETANG ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório de advocacia que conta com a experiência de seus sócios e associados a fim de oferecer consultoria e assessoria preventivas, e o suporte necessário

Leia mais

Reputação construída com base em valores que traduzem respeito aos clientes e aos profissionais que os atendem.

Reputação construída com base em valores que traduzem respeito aos clientes e aos profissionais que os atendem. Reputação construída com base em valores que traduzem respeito aos clientes e aos profissionais que os atendem. Quando concluí o mestrado (LLM) na Columbia University School of Law em 1970, retornei ao

Leia mais

CUNHA MARQUES ADVOGADOS

CUNHA MARQUES ADVOGADOS Quem somos? Cunha Marques Advogados é um escritório jovem moderno com representação no exterior, e que reúne experiência de profissionais atuantes há mais de 10 anos no mercado, com foco na real situação

Leia mais

Apresentação. Atuando em diversos ramos do direito, nosso Escritório tem como meta oferecer. O Escritório

Apresentação. Atuando em diversos ramos do direito, nosso Escritório tem como meta oferecer. O Escritório Um Escritório de Advocacia, atualmente, tem que estar preparado para atender as mais diversas situações do mundo moderno. Para tanto, focalizamos como nossos preceitos, que os serviços oferecidos sejam:

Leia mais

Institucional / 3. Equipe / 11. Escritórios / 21. Contato / 23

Institucional / 3. Equipe / 11. Escritórios / 21. Contato / 23 Índice 1 2 3 4 5 Institucional / 3 Áreas de Atuação / 5 Equipe / 11 Escritórios / 21 Contato / 23 Institucional 1 Institucional - Advogados e Consultores alia dinamismo e eficiência no exercício do Direito

Leia mais

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de advogados devidamente registrada da Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 15.196, e atual nos mais variados ramos do direito, com atuação preventiva e contenciosa

Leia mais

O ESCRITÓRIO. História do Escritório

O ESCRITÓRIO. História do Escritório O ESCRITÓRIO História do Escritório A Monteiro, Neves & Vilela Advogados é resultado da fusão dos escritórios Monteiro & Neves Advogados e Vilela Advogados ocorrida no ano de 2011 e que fora motivada pela

Leia mais

Curso de Especialização em CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL

Curso de Especialização em CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL Curso de Especialização em CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL ÁREA DO CONHECIMENTO: Direito. NOME DO CURSO: Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, especialização em Direito Processual Civil. PERFIL PROFISSIONAL:

Leia mais

Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável

Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável Assistência Jurídica para a Construção de um Mundo dos Negócios Novo e Sustentável Quem Somos Somos uma sociedade de advogados dedicada à assistência e orientação jurídica as empresas nacionais e estrangeiras.

Leia mais

FIEMT SENAI SENAI ALGODÃO

FIEMT SENAI SENAI ALGODÃO FIEMT SENAI SENAI ALGODÃO O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Departamento Regional de Mato Grosso, entidade de caráter privado, mantida e administrada pela Confederação Nacional da

Leia mais

Institucional / 3. Equipe / 20. Escritórios / 35. Contato / 37

Institucional / 3. Equipe / 20. Escritórios / 35. Contato / 37 Índice 1 2 3 4 5 Institucional / 3 Áreas de Atuação / 7 Equipe / 20 Escritórios / 35 Contato / 37 Institucional 1 Institucional O Escritório alia dinamismo e eficiência no exercício do Direito e em diversas

Leia mais

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico MMO tecnologia para a saúde Plano de Trabalho Docente 2015 Ensino Técnico Etec Etec: Paulino Botelho / Extensão E.E. Arlindo Bittencourt Código: 092-2 Município: São Carlos Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios

Leia mais

Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios

Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios Novos Tempos - Novas Oportunidades - Novo Negócios O que é a Câmara? Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América 01 A Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América (CCM-ULA) é uma Instituição

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

Capnto, Bastos e Fruet

Capnto, Bastos e Fruet Capnto, Bastos e Fruet A o v o G A o o s Ao Unafisco - Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil Ale: Dr. Wagner Teixeira Vaz Ref. Proposta de honorários Brasília, 23 de junho

Leia mais

DIFERENCIAIS. da LCF ADVOGADOS

DIFERENCIAIS. da LCF ADVOGADOS UMA NOVA PROPOSTA NA ÁREA JURÍDICA Sócios Fundadores da LCF ADVOGADOS A LCF ADVOGADOS tem uma proposta de advocacia diferenciada mediante a prestação de consultoria e assessoria jurídica empresarial especializada

Leia mais

Building, Construction & Real Estate

Building, Construction & Real Estate Building, Construction & Real Estate Uma abordagem integrada para o investimento imobiliário Financial Services kpmg.com/br Como podemos ajudar Com uma equipe focada no setor de Real Estate, a KPMG no

Leia mais

ABMES Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior

ABMES Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior 1 ABMES Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior PROJETO 2 & PROPOSTA BRASÍLIA, NOVEMBRO DE 2013. 1. www.advcovac.com.br 2. Este projeto foi elaborado seguindo as normas e procedimentos

Leia mais

PROGRAMA MUNICÍPIO ECOLEGAL: GESTÃO PARA O MEIO AMBIENTE

PROGRAMA MUNICÍPIO ECOLEGAL: GESTÃO PARA O MEIO AMBIENTE PROGRAMA MUNICÍPIO ECOLEGAL: GESTÃO PARA O MEIO AMBIENTE A União, Estados e Municípios têm a competência comum de proteger o meio ambiente, combater à poluição em qualquer de suas formas e preservar as

Leia mais

Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Nossa equipe atende empresas que investem em responsabilidade

Leia mais

A Aplicabilidade de Alvenaria Estrutural em Edificações Residenciais de Alto Padrão. André Bezerra Coordenador de Obras MPD engenharia Ltda.

A Aplicabilidade de Alvenaria Estrutural em Edificações Residenciais de Alto Padrão. André Bezerra Coordenador de Obras MPD engenharia Ltda. A Aplicabilidade de Alvenaria Estrutural em Edificações Residenciais de Alto Padrão Palestrante: André Bezerra Coordenador de Obras MPD engenharia Ltda. 27 anos de atuação na construção civil. Iniciou

Leia mais

LOBO ADVOGADOS P R O F I L E

LOBO ADVOGADOS P R O F I L E P R O F I L E Tel/Fax (47) 3028-0010 contato@loboadvogados.com www.loboadvogados.com 1/9 SUMÁRIO I. PERFIL... 2 II. SEDE... 3 III. MISSÃO... 4 IV. VALORES... 4 V. CORPO JURÍDICO... 5 VI. ÁREAS DE ATUAÇÃO...

Leia mais

Fanor - Faculdade Nordeste

Fanor - Faculdade Nordeste Norma 025: Projeto de Avaliação Institucional Capítulo I Disposições Gerais A avaliação institucional preocupa-se, fundamentalmente, com o julgamento dos aspectos que envolvem a realidade interna e externa

Leia mais

HOTEL MATIZ SALVADOR BA

HOTEL MATIZ SALVADOR BA HOTEL MATIZ SALVADOR BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COMITÊ TÉCNICO Michele Teixeira Diretora de

Leia mais

CATÁLOGO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS. LOGO. www.garrastazu.adv.br

CATÁLOGO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS. LOGO. www.garrastazu.adv.br CATÁLOGO ELETRÔNICO DE SERVIÇOS EMPRESARIAIS. LOGO www.garrastazu.adv.br QUEM SOMOS Constituído a partir de uma história profissional de mais de trinta anos de experiência na advocacia, a sociedade de

Leia mais

icardo Carneiro Advogados Associados

icardo Carneiro Advogados Associados O Escritório Ricardo Carneiro Advogados Associados surge no cenário jurídico nacional com ênfase no assessoramento especializado, visando oferecer soluções à indústria de base e de transformação, ao aproveitamento

Leia mais

SILVIA RODRIGUES PEREIRA PACHIKOSKI

SILVIA RODRIGUES PEREIRA PACHIKOSKI SILVIA RODRIGUES PEREIRA PACHIKOSKI Brasileira, Advogada, Casada, Alameda Santos, 2395, 4º andar, Cerqueira César, CEP 01419-101 São Paulo/SP Brazil Fone: + 55 11 3061-6100 Cel: + 55 11 99189-8989 silvia@rpsnadvogados.com.br

Leia mais

PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO APL CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESPÍRITO SANTO 2010/2014

PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO APL CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESPÍRITO SANTO 2010/2014 PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO APL CONSTRUÇÃO CIVIL NO ESPÍRITO SANTO 2010/2014 RESUMO 1. APRESENTAÇÃO Com a missão de promover ações para o fortalecimento do segmento da construção civil no Espírito Santo,

Leia mais

O escritório Callejon e Sarraino Advogados Associados presta consultoria e assessoria jurídica empresarial.

O escritório Callejon e Sarraino Advogados Associados presta consultoria e assessoria jurídica empresarial. Sobre Nós O escritório Callejon e Sarraino Advogados Associados presta consultoria e assessoria jurídica empresarial. Reconhecido por sua atuação multidisciplinar; competência técnica; dedicação e larga

Leia mais

EXCELÊNCIA EM DIREITO DO TRABALHO

EXCELÊNCIA EM DIREITO DO TRABALHO EXCELÊNCIA EM DIREITO DO TRABALHO APRESENTAÇÃO O escritório Romar Advogados iniciou suas atividades em 1995, tendo à frente a advogada e docente Carla Tereza Martins Romar. Ao longo dos anos tornou-se

Leia mais

Unidades de Negócios

Unidades de Negócios Grupo Clivale Como surgiu? História Tudo começou com a iniciativa de Raphael Serravalle ao perceber a carência de um serviço médico especializado na cidade do Salvador, calçada, induziu dois de seus filhos:

Leia mais

Apresentação Dutra Advocacia

Apresentação Dutra Advocacia Apresentação Dutra Advocacia iniciou suas atividades em 2012 e tem aprimorado a consultoria jurídica prestada a seus clientes, ampliando ano a ano seu campo de atuação. Hoje tem como ênfase as seguintes

Leia mais

Mishcon de Reya em Poucas Palavras

Mishcon de Reya em Poucas Palavras Mishcon de Reya em Poucas Palavras É um negócio. Mas é pessoal. MISHCON DE REYA É um negócio. Mas é pessoal. Nossa reputação foi construída na atuação jurídica para pessoas físicas enquanto assessores

Leia mais

Áreas de Atuação do Escritório:

Áreas de Atuação do Escritório: Marques, Gimenez, Degaspari, Batista e Nascimento s proveio da associação dos advogados abaixo elencados que já atuam no mercado jurídico, com experiência, cada qual em sua respectiva especialidade. A

Leia mais

EXCELÊNCIA EM CONTABILIDADE

EXCELÊNCIA EM CONTABILIDADE EXCELÊNCIA EM CONTABILIDADE 1 50 ANOS DE TRADIÇÃO E INOVAÇÃO NO MERCADO MINEIRO 2 Desde 1963, a Matur tem compromisso com a gestão contábil e empresarial voltada para empresas dos mais diversos segmentos

Leia mais

Desde 1993 a confiança e credibilidade conquistada é resultado do trabalho constante em comunicação objetiva e atendimento especializado.

Desde 1993 a confiança e credibilidade conquistada é resultado do trabalho constante em comunicação objetiva e atendimento especializado. ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA COM SÓLIDA EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO EM NEGÓCIOS, QUE PELO ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, CLARO E ÁGIL, TORNOU-SE UMA MARCA DE EXCELÊNCIA. MSCB Advogados possui uma visão moderna de

Leia mais

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO

DIREITO EMPRESARIAL. BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica MARÍTIMO TELECOMUNICAÇÕES TRIBUTÁRIO DIREITO ELETRÔNICO PREVIDÊNCIA E TRABALHO BERNARDO Advocacia e Consultoria Jurídica escritório de advocacia devidamente estabelecido há cerca de 6 anos, na comarca de São Vicente, Estado de São Paulo, atuante nas regiões da Baixada Santista, Litoral

Leia mais

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Apoio: CURSO 2014 MG GOVERNANÇA CORPORATIVA - PRINCÍPIOS E PRÁTICAS Neste curso o IBGC aborda, com uma visão prática, os motivadores para a aplicação dos instrumentos de Governança Corporativa. Destaca

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O. Artigo 2º - O currículo, ora alterado, será implantado no início do ano letivo de 2001, para os matriculados na 5ª série.

R E S O L U Ç Ã O. Artigo 2º - O currículo, ora alterado, será implantado no início do ano letivo de 2001, para os matriculados na 5ª série. RESOLUÇÃO CONSEPE 54/00 ALTERA O CURRÍCULO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, REGIME SERIADO ANUAL, TURNO NOTURNO, DO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS, JURÍDICAS E ADMINISTRATIVAS, DO CÂMPUS DE BRAGANÇA PAULISTA.

Leia mais

ALERT. Governo Federal publica Decreto que regulamenta a Lei Anticorrupção

ALERT. Governo Federal publica Decreto que regulamenta a Lei Anticorrupção 19 de março de 2015 ALERT Governo Federal publica Decreto que regulamenta a Lei Anticorrupção A equipe de Compliance do Aidar SBZ Advogados permanece à disposição para esclarecimentos adicionais. Contatos:

Leia mais

Curriculum vitae de FernandaMagalhães.

Curriculum vitae de FernandaMagalhães. Mini Curriculo: (Atualizado em abril/2013). *Advogada, portadora da OAB/PE sob o nº16.786-d. **Contatos Telefônicos: (81)8176-7265/(81)9668-1733/(81)3343-7567. ***E-mails: magalhaes.f@br.inter.net / magalhaes.f.adv@gmail.com

Leia mais

Áreas de Atuação. Planejamento Fiscal e identificação de oportunidades para redução da carga tributária;

Áreas de Atuação. Planejamento Fiscal e identificação de oportunidades para redução da carga tributária; 1 Apresentação O escritório é especializado em Direito Tributário, registrado na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo OAB/SP desde 1995, sob o nº 02811, possuindo equipe com extensa qualificação

Leia mais

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência

Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Projeto de Gestão pela Qualidade Rumo à Excelência Introdução O panorama que se descortina para os próximos anos revela um quadro de grandes desafios para as empresas. Fatores como novas exigências dos

Leia mais

N o v a s i d e i a s ; N o v o s c o n c e i t o s. l a d o L E G A L d a s e g u r a n ç a d o t r a b a l h o

N o v a s i d e i a s ; N o v o s c o n c e i t o s. l a d o L E G A L d a s e g u r a n ç a d o t r a b a l h o A MN&A É DIFERENTE N o v a s i d e i a s ; N o v o s c o n c e i t o s O l a d o L E G A L d a s e g u r a n ç a d o t r a b a l h o A MN & Associados Gestão de Meio Ambiente do Trabalho - MN&A, é uma

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Coordenador do Curso:

APRESENTAÇÃO. Coordenador do Curso: CURSO DE VITALICIAMENTO PARA MAGISTRADOS APRESENTAÇÃO O Curso de Aperfeiçoamento para Magistrados Vitaliciandos, promovido pela Escola da Magistratura do Estado de Alagoas, atende às diretrizes da Escola

Leia mais

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão O Grupo Chebatt & Niklis está estabelecido na cidade de Guarulhos sendo uma grupo sólido e conceituado no mercado, formado por profissionais capacitados e uma equipe treinada e preparada para atender as

Leia mais

ESCRITÓRIO VETTORI, RUBINSTEIN & FOZ A D V O G A D O S

ESCRITÓRIO VETTORI, RUBINSTEIN & FOZ A D V O G A D O S ESCRITÓRIO ATUAÇÃO Planejamento fiscal, consultoria tributária & compliance fiscal Processo tributário administrativo e judicial Negócios de tecnologia, inovação e propriedade intelectual Planejamento

Leia mais

CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS:

CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS: CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS: CARGA HORÁRIA SEMANAL: 25h semanais de 18h30 às 22h, aulas de segunda à sexta-feira CARGA HORÁRIA TOTAL: 900 HORAS OBJETIVOS: Capacitar profissionais propiciando formação

Leia mais

www.rafaelpordeus.com.br

www.rafaelpordeus.com.br RAFAEL PORDEUS A D V O C A C I A E C O N S U L T O R I A www.rafaelpordeus.com.br APRESENTAÇÃO A Advocacia e Consultoria Rafael Pordeus iniciou suas atividades em Fortaleza no ano de 1983, através de seu

Leia mais

Click to edit Master title style

Click to edit Master title style 26/05/2014 1 NOSSO ESCRITÓRIO Criado em 2008 em Recife, Pernambuco, Vasconcelos, Coutinho, Almeida & Gesteira Costa Advogados tem por objetivo a prestação de serviços de advocacia com excelência, agilidade

Leia mais

Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados

Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados Grecchi Advogados Associados APRESENTAÇÃO Os profissionais integrantes do escritório Grecchi Advogados Associados dedicam-se permanentemente ao estudo de novas questões do Direito, aperfeiçoando seus conhecimentos. Inovando e criando

Leia mais

Rua Pinto Bandeira, 292 - Centro Histórico 51.3076.0660 fag@faculdadegaucha.com.br

Rua Pinto Bandeira, 292 - Centro Histórico 51.3076.0660 fag@faculdadegaucha.com.br Rua Pinto Bandeira, 292 - Centro Histórico 51.3076.0660 fag@faculdadegaucha.com.br Índice Quem é o Gestor de Negócios?... Qual a duração do curso?... Quais os objetivos do curso?... E os campos de atuação?...

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL EMPRESARIAL 1º SEMESTRE DE 2014

LIDERANÇA SINDICAL EMPRESARIAL 1º SEMESTRE DE 2014 LIDERANÇA SINDICAL EMPRESARIAL 1º SEMESTRE DE 2014 Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da DIREITO GV (GVlaw) FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas (FGV) deu início a suas atividades em 1944

Leia mais

SABRINA DE MELLO HORNOS. Sócia fundadora da empresa Pactos Coaching e Mediação.

SABRINA DE MELLO HORNOS. Sócia fundadora da empresa Pactos Coaching e Mediação. SABRINA DE MELLO HORNOS Sumário: Sócia fundadora da empresa Pactos Coaching e Mediação. Advogada Empresarial com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário. Mediadora certificada pelo Instituto

Leia mais

TERMOS DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA INDIVIDUAL: ELABORAÇÃO DOS PLANOS DE NEGÓCIOS DOS SUBPROJETOS DE ACESSO AO MERCADO

TERMOS DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA INDIVIDUAL: ELABORAÇÃO DOS PLANOS DE NEGÓCIOS DOS SUBPROJETOS DE ACESSO AO MERCADO TERMOS DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA INDIVIDUAL: ELABORAÇÃO DOS PLANOS DE NEGÓCIOS DOS SUBPROJETOS DE ACESSO AO MERCADO Salvador Maio 2016 Sumário 1. OBJETO... 4 2. OBJETIVO... 4 3. CONTEXTUALIZAÇÃO...

Leia mais

Estrutura e experiência para atender a grandes demandas

Estrutura e experiência para atender a grandes demandas Situado no Rio de Janeiro e com representação em todo o território nacional, o escritório Jucá, Bevilacqua & Lira Advogados presta um atendimento personalizado e tem em seu portfólio um histórico de importantes

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Estágio Profissional Supervisionado Núcleo de Prática Jurídica Faculdade de Direito

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Estágio Profissional Supervisionado Núcleo de Prática Jurídica Faculdade de Direito Núcleo de Prática Jurídica EMENTAS DAS ÁREAS DE NPJ II 2º semestre/2014 ÁREA: DIREITO DO ESTADO TEMA: DA TUTELA ADMINISTRATIVA E JUDICIAL DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA Estudar os problemas práticos e concretos

Leia mais

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de

TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de TERRAS COELHO ADVOGADOS é uma sociedade de advogados voltada para os mais variados ramos do direito, com atuação preventiva e contenciosa em todo o território nacional. Sociedade nascida da união de profissionais

Leia mais

Apresentação Criado há mais de dez anos a partir da vontade de prestar assessoria jurídica dinâmica, o Alves Oliveira é alicerçado no trabalho honesto e transparente. Com fundador experiente e com conhecimento

Leia mais

MANUAL DE INTEGRAÇÃO - DIRETORIA Edição 1 Balneário Camboriú, novembro de 2014.

MANUAL DE INTEGRAÇÃO - DIRETORIA Edição 1 Balneário Camboriú, novembro de 2014. MANUAL DE INTEGRAÇÃO - DIRETORIA Edição 1 Balneário Camboriú, novembro de 2014. OBJETIVO O presente manual se destina a orientar a diretoria da ACIBALC, quanto à administração de suas pastas, o gerenciamento

Leia mais

TAUCCI & SILVEIRA LIMA. Advogadas

TAUCCI & SILVEIRA LIMA. Advogadas O Escritório O escritório Taucci & Silveira Lima oferece soluções jurídicas eficientes e inovadoras voltadas ao atendimento de clientes corporativos, primando por agilidade, qualidade e obtenção de resultados.

Leia mais

Eraldo Campos Barbosa

Eraldo Campos Barbosa Eraldo Campos Barbosa Advogado e Conselheiro do Ministério da Previdência Social - MPS/CRPS Summary Pós-graduando em Direito Previdenciário pela Escola Superior da Advocacia, LL.M - Legal Law Master em

Leia mais

PREVENÇÃO é a razão de nossa presença no mercado.

PREVENÇÃO é a razão de nossa presença no mercado. PREVENÇÃO é a razão de nossa presença no mercado. QUEM SOMOS A CeTAP é uma empresa de consultoria criada com o objetivo de assistir a organizações de serviços e produção para que atinjam os mais altos

Leia mais

Módulo 9 A Avaliação de Desempenho faz parte do subsistema de aplicação de recursos humanos.

Módulo 9 A Avaliação de Desempenho faz parte do subsistema de aplicação de recursos humanos. Módulo 9 A Avaliação de Desempenho faz parte do subsistema de aplicação de recursos humanos. 9.1 Explicações iniciais A avaliação é algo que faz parte de nossas vidas, mesmo antes de nascermos, se não

Leia mais

75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA.

75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA. ANOS 75 ANOS DE TRADIÇÃO JURÍDICA. Fundado em 1937, URBANO VITALINO ADVOGADOS é um escritório com larga experiência e tradição jurídica, que prima pela excelência na prestação de seus serviços e atua em

Leia mais

A vocação da Pires Terra Pinto é criar parcerias duradouras e sólidas fundadas em um novo conceito de prestação de serviços, com estrutura e equipe

A vocação da Pires Terra Pinto é criar parcerias duradouras e sólidas fundadas em um novo conceito de prestação de serviços, com estrutura e equipe A vocação da Pires Terra Pinto é criar parcerias duradouras e sólidas fundadas em um novo conceito de prestação de serviços, com estrutura e equipe voltadas para ter e exercer esses valores diariamente.

Leia mais

REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PRÁTICA JURÍDICA DO CURSO DE DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA

REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PRÁTICA JURÍDICA DO CURSO DE DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PRÁTICA JURÍDICA DO CURSO DE DIREITO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA Art. 1º - O Estágio Supervisionado obrigatório tem por finalidade ministrar a prática

Leia mais

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO Referência: Licitação Concorrência Técnica e Preço Processo Administrativo n : 21221.001621/2012-28 1. Cuida-se de reposta ao Pedido de Impugnação ao Edital interposto pela Sociedade

Leia mais

Escolha um Advogado de Barra. Numa parceria, inúmeras vantagens.

Escolha um Advogado de Barra. Numa parceria, inúmeras vantagens. Escolha um Advogado de Barra Numa parceria, inúmeras vantagens. É possível às empresas poupar, sem perda de qualidade, nos processos judiciais? O sistema judicial é cada vez mais complexo e exige maior

Leia mais

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - INCIT PLANO ANUAL DE TREINAMENTO

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - INCIT PLANO ANUAL DE TREINAMENTO Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - INCIT PLANO ANUAL DE TREINAMENTO Itajubá/MG Fevereiro de 2012 Plano Anual de 2 de 11 Revisão 01 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 1 OBJETIVO GERAL... 4 2

Leia mais

TABELA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DA OAB/RS

TABELA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DA OAB/RS 1. ATIVIDADES AVULSAS OU EXTRAJUDICIAIS 1.1 Consulta R$ 200,00 Consulta em condições excepcionais R$ 500,00 1.2 Hora intelectual R$ 500,00 1.3 Acompanhamento ou exame de documentos em órgão público R$

Leia mais

FORTALECIMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇA REGIONAIS DO TURISMO DO PARANÁ (IGR S)

FORTALECIMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇA REGIONAIS DO TURISMO DO PARANÁ (IGR S) 51ª Reunião do Conselho de Turismo do Paraná ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA FORTALECIMENTO E PROFISSIONALIZAÇÃO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇA REGIONAIS DO TURISMO DO PARANÁ (IGR S) CONSULTORES: Tania Zapata

Leia mais

COMO FICA A DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO COM A ENTRADA EM VIGOR DA LEI 13.161/2015

COMO FICA A DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO COM A ENTRADA EM VIGOR DA LEI 13.161/2015 OFICINA ENFOQUE PRÁTICO COMO FICA A DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO COM A ENTRADA EM VIGOR DA LEI 13.161/2015 Novo cenário; aplicação da legislação, jurisprudência e instrução processual; revisão dos

Leia mais

CURSO LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONTROLE de OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CURSO LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONTROLE de OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CURSO LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONTROLE de OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OBJETIVOS: Proporcionar desenvolvimento profissional em Licitações e Contratos de Engenharia na Administração

Leia mais

NOSSOS PRINCÍPIOS. Wadih Damous. Stamato, Santa Cruz e Saboya. Melaragno Costa & Pádua. Gabriel e Medina. Ribeiro de Gusmão

NOSSOS PRINCÍPIOS. Wadih Damous. Stamato, Santa Cruz e Saboya. Melaragno Costa & Pádua. Gabriel e Medina. Ribeiro de Gusmão Wadih Damous Stamato, Santa Cruz e Saboya Melaragno Costa & Pádua Gabriel e Medina Ribeiro de Gusmão Somam suas forças e experiências para prestar um serviço jurídico ainda melhor e mais amplo. NOSSOS

Leia mais

Título I. Dos Princípios Gerais

Título I. Dos Princípios Gerais CORDENADORIA DO NPJ Criado pela Resolução 01/99 Colegiado Superior REGULAMENTO Dispõe sobre o funcionamento da Coordenadoria do Núcleo de Prática Jurídica e seus órgãos no Curso de Graduação em Direito.

Leia mais

4º ENPRESC 03. Participações em Eventos 34 Outros Serviços 35 Resumo das Atividades 36 Anexos 37

4º ENPRESC 03. Participações em Eventos 34 Outros Serviços 35 Resumo das Atividades 36 Anexos 37 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2007 SUMÁRIO 4º ENPRESC 03 Troféu Destaque Social 2007 06 Fotos do Evento 11 Lançamento Depto. Licitações 24 Cursos e Treinamentos 26 Ações e Participações 30 AGE FEBRAC 30 Reuniões

Leia mais

Arena Alvarez A D V O G A D O S

Arena Alvarez A D V O G A D O S Quem somos Arena Alvarez Advogados, fundado em 1994, em São Paulo, atua nas áreas de seguros e resseguros; direito aeronáutico (responsabilidade civil perante terceiros, contratos de compra/venda, financiamento

Leia mais