Inumeráveis características e profundas raízes culturais unem os ibero-americanos...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Inumeráveis características e profundas raízes culturais unem os ibero-americanos..."

Transcrição

1

2 XXII CONAMERCO CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO DO MERCOSUL VII SEAMERCO SEMINÁRIO DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO DO MERCOSUL Inumeráveis características e profundas raízes culturais unem os ibero-americanos... Uma temática contemporânea para o resgate do MERCOSUL, uma parte expressiva da Ibero-América. 18 a 21 de Maio de 2016 Florianópolis, Santa Catarina - Brasil

3 1. APRESENTAÇÃO O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), do Rio Grande do Sul (CRA-RS) e do Paraná (CRA-PR), ao aceitarem o desafio de promoverem a realização de dois importantes eventos, em 2016, a partir dos entendimentos mantidos na cidade do Rio de Janeiro, durante a realização do XIV Fórum Internacional de Administração, com o Lic. Fulvio Celauro Falcón, Diretor Adjuto da OLA (Organização Latino-americana de Administração) e Vice Presidente do CAPY (Conselho de Administradores do Paraguay), se comprometeram a empreender gestões no sentido de viabilizar a execução do XXII CONAMERCO e, de forma conjunta, do IX SEAMERCO, com o propósito de dar sentido à atualização do conhecimento sobre o ambiente econômico, administrativo e de ensino nos países integrantes do MERCOSUL, atualizando a evolução dos acontecimentos e expressando o verdadeiro sentido do processo de integração dos Administradores e dos povos dos países do MERCOSUL e, também, da Latino América, em termos de alcance, tanto quanto possível. A junção dos dois eventos permitirá o resgate e o desenvolvimento de temas inerentes, tanto da economia interna dos países integrantes do Bloco, quanto da aplicação dos Métodos Extrajudiciais de Controvérsias - Arbitragem e Mediação no ambiente corporativo e público do MERCOSUL. Teremos a oportunidade de iniciar o resgate da caminhada de integração dos Administradores, iniciada no século passado (09/09/1983) a partir da Carta de Porto Alegre, na América Latina e, quem sabe, na Ibero-América. Inegável dizer que inúmeras características e profundas raízes culturais unem os ibero-americanos, os quais, além das especificidades de todos e de cada um dos grupos sociais que conformam esse riquíssimo mosaico cultural possuem como um tesouro como talvez nenhum outro espaço geográfico do planeta características enriquecedoras de todas, ou quase todas, as culturas da Terra. Os países ibero-americanos constituem um dos espaços culturais de maior harmonia, onde ainda há uma intolerável injustiça, discriminação, falta de ética e exploração para superar, mas que, pelo desenvolvimento político e cultural até aqui desenvolvidos nos

4 permite ter esperança de que essas expressões de violência, intolerância falta de ética possam vir a ser substituídas por soluções enriquecedoras, dialogadas, participativas e pacíficas. Esperamos que o CONAMERCO e o SEAMERCO venham a permitir o registro documental de uma nova história! Os eventos citados passam a ser unificados para fins deste projeto, mediante a sigla: XXII CONAMERCO / VII SEAMERCO, como evento. O evento será realizado na Cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, Brasil, no período de 18 a 21 de Maio de NOSSAS INSTITUIÇÕES, NOSSA MISSÃO O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) e o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) são autarquias de direito público que integram Sistema CFA/CRAs, instituídas pela Lei Federal 4.769, de 09 de setembro de 1965, que tem como missão promover a difusão da ciência da Administração e a valorização da profissão de Administrador, visando a defesa da sociedade. O Conselho Federal de Administração, também autarquia de direito público, é um órgão normativo, consultivo, orientador e disciplinador do exercício da profissão de Administrador, sediado na capital federal, responsável por controlar e fiscalizar as atividades financeiras e administrativas do Sistema CFA/CRAs. Em suas atuações, o CRA-RS, o CRA-SC, e o CRA-PR além de fiscalizarem o exercício profissional do Administrador, primam pela valorização da Ciência da Administração, pela ampliação do conhecimento, considerado como fundamental para a profissão, assim como, tem compromisso com o desenvolvimento das organizações por meio da inovação, o avanço tecnológico, as mudanças que a atualização requer e com o meio ambiente. E nesse sentido têm pautado suas ações ao longo do tempo, na realização de pesquisas, estudos, projetos e eventos de elevada pertinência e qualidade.

5 3. PROGRAMAÇÃO PROGRAMAÇÃO GERAL PERÍODO HORÁRIO EVENTO 1º dia-18/maio Quarta-feira 2º dia-19/maio Quinta-feira 3º dia-20/maio Sexta-feira 4º dia-21/maio Sábado 12h 14h às 17h 19h 19h 30min 21h 8h30min às 10h 10h às 10h30min 10h30min às 12h 14h às 15h30min 15h30min às 16h 16h às 18h 8h30min às 10h 10h às 10h30min 10h30min às 12h 14h às 15h30min Chegada das delegações Credenciamento Abertura Oficial Autoridades representativas, conforme protocolo a ser elaborado. Palestra de Abertura Coquetel de Boas Vindas Conferência: Gestão do Conhecimento. Coffee break e Feira Conferência: Ética e Valores. Conferência: Governança Corporativa. Coffee break Painel: O Ensino de Administração na América Latina. Conferência: Resiliência. Coffee break Painel: Gestão Pública nos Países do MERCOSUL. Conferência: Sustentabilidade 15h30 às 19h SEAMERCO (*) 9h às12h Conhecendo a Ilha da Magia pelo Mar (Por adesão) Tarde LIVRE 20h JANTAR POR ADESÃO. (*) Temas a serem definidos.

6 4. DIVULGAÇÃO DO EVENTO Deverão ser veiculadas páginas específicas nos sites do CRA-SC, CRA-RS, CRA-PR, CFA e copromotores do evento, bem como banners e links nos sites dos Conselhos Regionais de todos os Estados do Brasil, após autorização dessas instituições. Também deverá ser veiculada no site de organizações internacionais parceiras (CAPY e outros) e de outros Consejos ou Colégios de profissionais de Administração dos Países da América Latina, mediante correspondência específica. Será veiculada, ainda, em Universidades do Brasil e de outros países da América Latina. Serão expedidos mais de 100 mil mails Marketing aos Administradores e Empresas registradas no Sistema CFA/CRAs. Anúncios serão veiculados em peças de comunicação dos CRAs que cederem os espaços, do CFA, através da RBA Revista Brasileira de Administração (com mais de 100 mil assinantes). Serão veiculados pequenos anúncios em pelo menos um jornal de grande circulação nos Estados dos parceiros e em programas radiofônicos locais. A quantidade a ser veiculada será definida após negociação das contrapartidas de apoio recebidas PROMOÇÃO Serão impressos materiais promocionais a serem disponibilizados ao Público Potencial do evento, em eventos da categoria e de interesse, conforme segue: Folders. Flyers (panfletos, filipetas). Cartazes.

7 Lâminas com programação. Convites Especiais. OBS.: Os demais itens a serem impressos (blocos de anotações/crachás/certificados e outros) são considerados peças de apoio. 4.2 PUBLICIDADE As Assessorias de Imprensa do CRA-SC, CRA-RS, e CRA-PR produzirão informações contínuas para os veículos de comunicação abertos e para os veículos do Sistema CFA/CRAs, bem como, para as entidades internacionais e seus Membros Filiados. Site exclusivo do evento O site exclusivo do evento, funciona como um veículo direto de relacionamento com o público, disponibilizando serviço de inscrições, notícias atualizadas e programação completa.

8 5. PÚBLICO 5.1 ALVO Administradores. Gestores ou Executivos Públicos e Privados. Empresários. Professores. Coordenadores de Cursos de Administração. Estudantes de Administração. Tecnólogos em Gestão. Outros profissionais liberais. Público em Geral. 5.2 ESTIMADO Entre 500 a 600 participantes. Será destinado 20% das vagas para estrangeiros, 25% para estudantes e 55% para profissionais de Administração e demais que constituem o público alvo.

9 6. ESTRUTURA LOCAL A Associação Catarinense de Medicina é um dos mais conceituados espaços de eventos da capital catarinense por seus diferenciais de localização, infraestrutura e segurança. Além de seu projeto inovador, outro destaque é a sua localização. Situado no bairro Saco Grande e com fácil acesso pela Rodovia SC-401. O Centro de Eventos ACM Florianópolis está próximo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, shopping centers e à área central da Capital, onde concentra a maior parte da rede hoteleira de Florianópolis, a apenas 5 km de distância do Centro de Eventos. Está próximo também à rede hoteleira das praias de Jurerê Internacional, Ingleses e Costão do Santinho, além das praias do leste da Ilha.

10 7. PARCERIA ESPECIAL COM CRAs Valor do investimento: R$5.000,00 Descrição dos Benefícios 1 Apresentação da marca da instituição nos materiais de divulgação do evento (folder, cartaz, pasta, logomarca fixa no site do evento) 2 Inserção de material de divulgação ou brindes na pasta dos inscritos do evento. 3 Veiculação da logomarca no marketing sobre o evento (para mailing de 20 mil endereços). 4 Citação pelo mestre de cerimônias na abertura e encerramento das atividades. 5 Inserção da logomarca nos releases da assessoria de imprensa. 6 Espaço para sorteio de brindes durante toda a programação do evento, no início das atividades. 7 5 Inscrições Cortesia. 8 Banner no interior do auditório e nos espaços para confraternização.

11 8. CONTATO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SANTA CATARINA Luziane Hoshino (48)

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL 14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL Ficha Técnica Evento: XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia Cidade: Goiânia- Goiás Data: 14 a 17 junho de 2017 Expectativa de Público:

Leia mais

14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA

14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA 14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COORDENAÇÃO DO EVENTO Iuri

Leia mais

MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016

MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 Órgãos Governamentais Data: 16 e 17 de Junho de 2016 Horário: 10h00 às 20h00 Local: Realização: Sobratema Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração

Leia mais

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR 2016 26ª 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE A ABRH-SC Entidade não governamental sem fins lucrativos,

Leia mais

11 FNESP Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro Itens de Patrocínio 24 e 25 de setembro de 2009 Novotel Jaraguá Conventions São Paulo

11 FNESP Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro Itens de Patrocínio 24 e 25 de setembro de 2009 Novotel Jaraguá Conventions São Paulo 11 FNESP Fórum Nacional: Ensino Superior Particular Brasileiro Itens de Patrocínio 24 e 25 de setembro de 2009 Novotel Jaraguá Conventions São Paulo O SEMESP Fundado em 1979, o Sindicato das Entidades

Leia mais

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO OPORTUNIDADES DE 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações

Leia mais

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE

LIGA DE ENSINO DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO UNIVERSITÁRIO DO RIO GRANDE DO NORTE Título: Parcerias do Projeto: A IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO (anexar projeto) I CARACTERIZAÇÃO DO PROJETO 1 O projeto é de responsabilidade social? ( ) Não ( ) Sim 2 O projeto está vinculado a algum programa?

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA MÍDIAS

Leia mais

CARTA CONVITE. Organização do evento!

CARTA CONVITE. Organização do evento! CARTA CONVITE Mais uma vez, a Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária, SBFC, no cumprimento de seu principal objetivo, o de fomentar as necessidades de atualização profissional do farmacêutico comunitário,

Leia mais

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 Proposta de Patrocínio Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 São Paulo, 16 e 17 de maio de 2007 Hotel Renaissance www.fce.com.br/engr2007 1 O que é o Encontro Nacional de Gestão de Riscos? >> Dois

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ- PIRANHAS-AÇU

PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ- PIRANHAS-AÇU PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ- PIRANHAS-AÇU CAICÓ - RN COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PIANCÓ-PIRANHAS-AÇU PLANO DE COMUNICAÇÃO E MOBILIZAÇÃO SOCIAL

Leia mais

BRAZIL WINDPOWER 2014. Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ

BRAZIL WINDPOWER 2014. Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ BRAZIL WINDPOWER 2014 Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ COTAS DE PATROCÍNIO Anfitrião Diamante Platinum Ouro Prata Bronze Alumínio PATROCÍNIOS ESPECIAIS PRODUTOS

Leia mais

mídiakit patrocinador

mídiakit patrocinador mídiakit patrocinador APRESENTAÇÃO O 3⁰ Congresso Internacional de Fisioterapia Pélvica este ano acontece em Fortaleza, nos dias 20 a 23 de Maio de 2015. Esse é um evento de extrema importância e muito

Leia mais

Política de Associação

Política de Associação Política de Associação Constam a seguir as orientações e os termos que definem a relação entre os associados e a Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação. 1. Informações Gerais A Rede Brasileira de

Leia mais

Se você não é parte da solução, então é parte do problema. Eldridge Cleaver

Se você não é parte da solução, então é parte do problema. Eldridge Cleaver Se você não é parte da solução, então é parte do problema. Eldridge Cleaver Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA A Bacia Amazônica representa hoje uma das mais importantes áreas do planeta considerando questões

Leia mais

Agile Brazil. Briefing e Oportunidades de Patrocínio. 05 a 07 de novembro Florianópolis, Santa Catarina

Agile Brazil. Briefing e Oportunidades de Patrocínio. 05 a 07 de novembro Florianópolis, Santa Catarina Agile Brazil 2014 Briefing e Oportunidades de Patrocínio 05 a 07 de novembro Florianópolis, Santa Catarina 1 Sobre o Evento Indivíduos e interação entre eles mais que processos e ferramentas A Agile Brazil

Leia mais

Projeto de Patrocínio 8 Fórum de Tecnologia em Software Livre

Projeto de Patrocínio 8 Fórum de Tecnologia em Software Livre Projeto de Patrocínio 31 de Agosto a 2 de de setembro de 2016 Curitiba PR Brasil Sumário 1 Apresentação... 1 2 Local, data e site... 1 3 Público alvo... 1 4 Justificativa... 2 4.1 Fórum de Tecnologia em

Leia mais

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por artistas, grupos ou companhias

Leia mais

LEI Nº 15.853 DE 11 DE OUTUBRO DE 2011.

LEI Nº 15.853 DE 11 DE OUTUBRO DE 2011. LEI Nº 15.853 DE 11 DE OUTUBRO DE 2011. 1 Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Economia Solidária e o Fundo Municipal de Fomento à Economia Solidária e dá outras providências. O Prefeito Municipal

Leia mais

1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014

1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014 PLANO COMERCIAL 1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014 1.2 - LOCAL: Centro de Eventos FIERGS - www.centrodeeventosfiergs.com.br Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Cep: 91140-001 Tel.:

Leia mais

São tantos os assuntos que a sua empresa não vai querer ficar de fora

São tantos os assuntos que a sua empresa não vai querer ficar de fora São tantos os assuntos que a sua empresa não vai querer ficar de fora construdecore Feira da Construção, Arquitetura e Decoração 03 04 APRESENTAÇÃO A CONSTRUDECORE se apresenta como uma excelente oportunidade

Leia mais

Apresentação. Prezados Senhores,

Apresentação. Prezados Senhores, Apresentação Prezados Senhores, Temos o prazer de anunciar a realização XV Congresso Internacional do CBAr, a ser realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, no Costão do Santinho Resort, Florianópolis

Leia mais

Formulário para Solicitação de Patrocínio

Formulário para Solicitação de Patrocínio ANEXO 1 Formulário para Solicitação de Patrocínio Procedimentos para o envio de projeto ao CAU/SP: 1. Após preencher o Formulário para Solicitação de Patrocínio ao CAU/SP, confira os itens de CONTRAPARTIDA.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO REALIZAÇÃO Há mais de 10 anos foi criada a ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DA QUALIDADE que assumiu de nitivamente a coodenominação Programa Paraibano da

Leia mais

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 SETEMBRO 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO INFOFAIR BRASIL Feira de Equipamentos, Serviços, Softwares e Tecnologias da Informação Idealizada pela

Leia mais

PROPOSTA DE PARCERIA DE AÇÃO EDITORIAL

PROPOSTA DE PARCERIA DE AÇÃO EDITORIAL PROPOSTA DE PARCERIA DE AÇÃO EDITORIAL ABRAPCH: notícia e presença no Interior 781 JORNAIS do Interior do Brasil 3,5 MILHÕES de exemplares/ semana 22 MILHÕES de leitores/ semana 1ª Etapa 1ª Etapa 1ª Etapa

Leia mais

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE 6 Brasília 2015 PALAVRA DO PRESIDENTE A 9ª edição do CBR&C e BRASVIAS, em 2015, na capital do país, será um importante marco na comemoração dos 20 anos do Programa Brasileiro de Concessão de Rodovias.

Leia mais

A m a z o n V e t Proposta de Patrocínio

A m a z o n V e t Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio A Medicina Veterinária e o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia XXXIX Semana do Médico Veterinário do Estado do Pará SEMAVET VII Seminário Paraense de Medicina Veterinária Realização

Leia mais

06 a 08 de maio de 2009. The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP. Projeto Patrocínio

06 a 08 de maio de 2009. The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP. Projeto Patrocínio 06 a 08 de maio de 2009 The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP Projeto Patrocínio Data: 06 a 08 de maio de 2009 Local: The Royal Palm Plaza Hotel Resort - Campinas/SP Apresentação Fehosp A Federação

Leia mais

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS

MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS MENU DE MÍDIAS PROCESSOS SELETIVOS Este documento tem o objetivo de apresentar algumas possibilidades de divulgação dos processos seletivos para ingresso de alunos no Instituto Federal do Espírito Santo.

Leia mais

PROJETO DE PATROCÍNIO EMPRESAS E INSTITUIÇÕES

PROJETO DE PATROCÍNIO EMPRESAS E INSTITUIÇÕES PROJETO DE PATROCÍNIO EMPRESAS E INSTITUIÇÕES ÍNDICE PATROCINADOR 04 APRESENTAÇÃO 05 ATIVIDADES DO EVENTO 06 PÚBLICO ALVO 07 PERÍODOS 08 LOCAL DO EVENTO 09 REALIZAÇÃO 11 COORDENAÇÃO GERAL 14 PROGRAMAÇÃO

Leia mais

Assessoria de Imprensa. Oficina de Comunicação Apex-Brasil. O papel estratégico da Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa. Oficina de Comunicação Apex-Brasil. O papel estratégico da Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa Oficina de Comunicação Apex-Brasil O papel estratégico da Assessoria de Imprensa Relacionamento com a Mídia - Demonstrar o papel das entidades como fonte; - Cultivar postura de credibilidade;

Leia mais

OOK COMERCIAL. 9 a 11 de Junho de 2016

OOK COMERCIAL. 9 a 11 de Junho de 2016 OOK COMERCIAL 9 a 11 de Junho de 2016 Mensagem dos Coordenadores O SIMI (Simpósio Internacional de Medicina Intensiva do Hospital Sírio- Libanês) chega à sua 6a edição em 2016, com o objetivo de reavaliar

Leia mais

EVENTOS E CONGRESSOS

EVENTOS E CONGRESSOS EVENTOS E CONGRESSOS O financiamento de eventos de caráter científico-tecnológico obedece à seguinte priorização: a) organização; b) participação coletiva; c) participação individual no país; d) participação

Leia mais

I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA ABCSEM

I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA ABCSEM Nome da Apresentação NBome PROPOSTA DE PATROCÍNIO Organização: Infobibos I ENCONTRO DE VIVEIRISTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL DA ABCSEM O Encontro de Viveiristas do Estado do Rio Grande do Sul será

Leia mais

O Prefeito do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba, faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte lei:

O Prefeito do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba, faço saber que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte lei: www.leismunicipais.com.br LEI Nº 12.211, DE 27 DE SETEMBRO DE 2011. DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA POPULAR EMPREENDEDORA E SOLIDÁRIA DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA

Leia mais

33Suesp. Simpósio das Unimeds de SP

33Suesp. Simpósio das Unimeds de SP 33Suesp o Simpósio das Unimeds de SP Em 2016, coloque a sua marca em contato direto com o público de seu interesse: participe do maior evento do Cooperativismo Médico Paulista saiba como Material de pré-lançamento.

Leia mais

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO

DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO CONHEÇA O MAIOR EVENTO DA PARAÍBA EM EXCELÊNCIA DA GESTÃO GESTÃO Durante o evento também é realizado momentos de debate, visando disseminar as melhores práticas de gestão das empresas vencedoras dos Prêmios

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO + PROPOSTA DE PATROCÍNIO COTAS DIAMANTE OURO PRATA BRONZE 3 cotas de 500 mil cada 4 cotas de 250 mil cada 6 cotas de 150 mil cada 6 cotas de 75 mil cada PROJETOS ENVOLVIDOS Conferência Internacional 2009

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA

ESTADO DE SANTA CATARINA Email Institucional Programa Orçamentário Objetivo Objetivo Detalhado Justificativa Instrumento Transferência Tipo Proponente Identificador Proponente seitectur@sol.sc.gov.br 640 Promoção do Turismo Catarinense

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio. OWASP AppSec Latam 2011. Cursos: 04 e 05 de outubro Evento: 06 e 07 de outubro Local: PUCRS, Porto Alegre, RS

Oportunidades de Patrocínio. OWASP AppSec Latam 2011. Cursos: 04 e 05 de outubro Evento: 06 e 07 de outubro Local: PUCRS, Porto Alegre, RS Oportunidades de Patrocínio OWASP AppSec Latam 2011 Cursos: 04 e 05 de outubro Evento: 06 e 07 de outubro Local: PUCRS, Porto Alegre, RS Ciclo de s do OWASP AppSec Sobre o OWASP O Open Web Application

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

Proposta de Patroc o í c ni n o

Proposta de Patroc o í c ni n o Proposta de Patrocínio Apresentação O PTT Fórum é um evento promovido pelo CEPTRO.br Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes e Operações do NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto

Leia mais

PROJETO DA REDE SOCIAL BRASILEIRA POR CIDADES JUSTAS E SUSTENTÁVEIS

PROJETO DA REDE SOCIAL BRASILEIRA POR CIDADES JUSTAS E SUSTENTÁVEIS PROJETO DA REDE SOCIAL BRASILEIRA POR CIDADES JUSTAS E SUSTENTÁVEIS 1 Índice I. Problema e Oportunidade...03 II. Objetivo geral e específicos...05 III. Resultados esperados e meios de sua verificação...07

Leia mais

O QUE É? COMO FUNCIONA? QUEM PODE PARTICIPAR? Saiba mais sobre essa ferramenta para alavancar o turismo de negócios e de eventos nos Campos Gerais.

O QUE É? COMO FUNCIONA? QUEM PODE PARTICIPAR? Saiba mais sobre essa ferramenta para alavancar o turismo de negócios e de eventos nos Campos Gerais. O QUE É? COMO FUNCIONA? QUEM PODE PARTICIPAR? Saiba mais sobre essa ferramenta para alavancar o turismo de negócios e de eventos nos Campos Gerais. CONVENTION & VISITORS BUREAU O QUE É ISSO? O PGCVB Ponta

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL Nº 1925, DE 23 DE MAIO DE 2005, Págs 54 e 56 LEI Nº 1367, DE 17 DE MAIO DE 2005. Regulamentada pelo Decreto nº 198/06 Cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento da Economia Popular

Leia mais

Apresentação. Prezados Senhores,

Apresentação. Prezados Senhores, Apresentação Prezados Senhores, O Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover e divulgar estudos jurídicos nas áreas de arbitragem e outros meios

Leia mais

A FUNDAEPE é detentora exclusiva do uso de sua marca e só ela tem o direito de autorizar a sua utilização.

A FUNDAEPE é detentora exclusiva do uso de sua marca e só ela tem o direito de autorizar a sua utilização. MANUAL DE USO DA LOGOMARCA P á g i n a 1 1. APRESENTAÇÃO A Fundação Diamantinense de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão FUNDAEPE é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cuja finalidade precípua

Leia mais

Edital de seleção para formação em gestão de Organizações da Sociedade Civil Fundação Tide Setubal 2011

Edital de seleção para formação em gestão de Organizações da Sociedade Civil Fundação Tide Setubal 2011 Edital de seleção para formação em gestão de Organizações da Sociedade Civil Fundação Tide Setubal 2011 INTRODUÇÃO A Fundação Tide Setubal nasce em 2005 para ressignificar e inovar o trabalho pioneiro

Leia mais

IX PIANC COPEDEC PLANO COMERCIAL. 16 a 21 de outubro de 2016 Rio de Janeiro - Brasil. www.pianc-copedec2016.com.br

IX PIANC COPEDEC PLANO COMERCIAL. 16 a 21 de outubro de 2016 Rio de Janeiro - Brasil. www.pianc-copedec2016.com.br PLANO COMERCIAL IX PIANC COPEDEC Nona Conferência Internacional de Engenharia Costeira e Portuária em Países em Desenvolvimento TEMA CENTRAL Aperfeiçoando o Transporte Aquaviário e o Desenvolvimento Costeiro

Leia mais

Relação de documentos necessários para requerer o CEBAS?

Relação de documentos necessários para requerer o CEBAS? Relação de documentos necessários para requerer o CEBAS? DOCUMENTO DESCRIÇÃO DO DOCUMENTO SOLICTADO Requerimento assinado pelo O modelo do requerimento pode ser obtido no anexo I desta relação representante

Leia mais

3 A 6 ABRIL PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 ABRIL PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 ABRIL 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO FEIRA MULHER BRASIL Feira de Produtos, Serviços e Tendências voltados ao Mundo Feminino. Em sua 4ª edição,

Leia mais

07 DE ABRIL WTC CENTRO DE CONVENÇÕES

07 DE ABRIL WTC CENTRO DE CONVENÇÕES 07 DE ABRIL WTC CENTRO DE CONVENÇÕES O local WTC WTC MAPA CENTRO DE CONVENÇÕES Espaço reservado para o Fórum ASAP 2016 sinalizado em verde Composição do evento. WTC Ballroom Composto por 4 salas totalizando

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC.

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC produz uma série de publicações destinadas a empresários,

Leia mais

PROPOSTA DE SERVIÇOS

PROPOSTA DE SERVIÇOS PROPOSTA DE SERVIÇOS SUMÁRIO QUEM SOMOS 3 NOSSAS EXPERTISES 4 PROFISSIONALISMO 5 NOSSO PORTFÓLIO 7 NOSSOS CLIENTES 22 QUEM SOMOS A Estudioab é uma empresa de Publicidade, especializada em Assessoria de

Leia mais

HABITAÇÃO É A NOSSA MARCA QUAL É A SUA?

HABITAÇÃO É A NOSSA MARCA QUAL É A SUA? MÍDIA KIT HABITAÇÃO É A NOSSA MARCA QUAL É A SUA? 2 Para o Secovi Rio, não há conquista maior que representar com excelência os condomínios, as imobiliárias e as administradoas do Rio de Janeiro. São mais

Leia mais

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO:

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: Espaço ideal para troca de informações, tendências e estratégias tecnológicas para auxiliar os

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio 2ª Edição Congresso Oficial: 11 a 13 de novembro de 2014 - Expo Center Norte Pavilhão Vermelho Proposta de Patrocínio Patrocínio: Empresa Parceira Realização: Apoio: Sobre o Evento Com o crescimento da

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA I Prestação de Serviço de Assessoria de Comunicação

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA I Prestação de Serviço de Assessoria de Comunicação ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA I Prestação de Serviço de Assessoria de Comunicação 1. DA JUSTIFICATIVA O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina CAU/SC, por sua criação recente e característica

Leia mais

SOCIEDADE BRASILEIRA DE PATOLOGIA

SOCIEDADE BRASILEIRA DE PATOLOGIA O presente Regimento interno complementará e regulamentará o Estatuto da Sociedade Brasileira de Patologia (SBP), nas atribuições e competências da sua Diretoria executiva e coordenadores de departamentos,

Leia mais

Secretaria de Cultura / Fundação de Cultura CONVOCATÓRIA PROPOSTAS PARA O FESTIVAL CIRCO DO RECIFE 2014.

Secretaria de Cultura / Fundação de Cultura CONVOCATÓRIA PROPOSTAS PARA O FESTIVAL CIRCO DO RECIFE 2014. CONVOCATÓRIA PROPOSTAS PARA O FESTIVAL CIRCO DO RECIFE 2014. 1. DA FINALIDADE 1.1 Constitui objeto desta Convocatória, a habilitação e seleção de propostas de espetáculos para compor a programação do Festival

Leia mais

XIII CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

XIII CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM PROGRAMA DO CURSO XIII CURSO DE CAPACITAÇÃO EM MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM PROMOÇÃO: CRA/RS Conselho Regional de Administração/RS CMA-CRA/RS do CRA-RS CBMAE Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial

Leia mais

CHAMADA PARA CANDIDATURA DA EMPRESA ANFITRIÃ DO CITENEL/SEENEL edição de 2015 REGULAMENTO

CHAMADA PARA CANDIDATURA DA EMPRESA ANFITRIÃ DO CITENEL/SEENEL edição de 2015 REGULAMENTO CHAMADA PARA CANDIDATURA DA EMPRESA ANFITRIÃ DO CITENEL/SEENEL edição de 2015 REGULAMENTO O Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica CITENEL e o Seminário de Eficiência Energética no Setor

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 68 de 01/07/2013 - CAS RESOLVE:

RESOLUÇÃO N o 68 de 01/07/2013 - CAS RESOLVE: RESOLUÇÃO N o 68 de 01/07/2013 - CAS Regulamenta o Serviço Integrado de Atendimento ao Aluno e ao Egresso (SIAE), da Universidade Positivo (UP). O CONSELHO ACADÊMICO SUPERIOR (CAS), órgão da administração

Leia mais

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA COMPANHIA DE JESUS. Nome da instituição executante: Associação Nóbrega de Educação e Assistencia Social-ANEAS.

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA COMPANHIA DE JESUS. Nome da instituição executante: Associação Nóbrega de Educação e Assistencia Social-ANEAS. NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA COMPANHIA DE JESUS Nome da instituição executante: Associação Nóbrega de Educação e Assistencia Social-ANEAS. Nome do responsável pelo projeto: GERALDO LACERDINE AMÉRICO,SJ.

Leia mais

Brasília, 08 de julho de 2015. Boletim de Serviço da FUNAI Ano 28 Número 07

Brasília, 08 de julho de 2015. Boletim de Serviço da FUNAI Ano 28 Número 07 Brasília, 08 de julho de 2015. Boletim de Serviço da FUNAI Ano 28 Número 07 p. 1 SUMÁRIO Presidência... 01 Diretoria de Administração e Gestão...22 PRESIDÊNCIA PORTARIA Nº 635/PRES, de 07 de julho de 2015.

Leia mais

Joseane Marques 1 Marcelli Alves 2. Faculdade Estácio de Sá - Campo Grande/MS RESUMO

Joseane Marques 1 Marcelli Alves 2. Faculdade Estácio de Sá - Campo Grande/MS RESUMO Joseane Marques 1 Marcelli Alves 2 Faculdade Estácio de Sá - Campo Grande/MS RESUMO A agência de Noticias da Faculdade Estácio de Sá já ganhou o primeiro lugar na expocom realizada no Rio de Janeiro, alem

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2016. publicidade. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2016. publicidade. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção publicidade Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Ao longo dos seus 20 anos de existência,

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL XXIII COLAMIQC 2017

PROPOSTA COMERCIAL XXIII COLAMIQC 2017 PROPOSTA COMERCIAL XXIII COLAMIQC 2017 Para assistir e participar do COLAMIQC, siga nossas sugestões: Apenas deve saber quantas pessoas quer levar. Oferecemos todo o apoio necessário para sua participação,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS GABINETE CIVIL DECRETO Nº 309, DE 6 DE DEZEMBRO DE 2005. Aprova o Regimento Interno e o Organograma da Secretaria Municipal do Trabalho e Cooperativismo e dá outras providências. O PREFEITO DE PALMAS no uso das atribuições

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015

PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 VII Congresso de Reestruturação e Recuperação de Empresas PROPOSTA DE PATROCÍNIO 2015 LOCAL: HOTEL RENAISSANCE - SP A TMA Brasil TMA Brasil é o capítulo brasileiro da Turnaround Management Association,

Leia mais

Apresentação do Evento

Apresentação do Evento Centro de Convenções da Bahia Apresentação do Evento Bons Profissionais Fazem Bons Programas de EAD: Como Estamos? Apresentação No início das atividades da área que hoje se chama tecnologia da informação,

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

1. PROPONENTE HISTÓRICO DA INSTITUIÇÃO

1. PROPONENTE HISTÓRICO DA INSTITUIÇÃO 1. PROPONENTE Razão Social: Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária - SBFC CNPJ: 11.176.413/0001-48 Endereço: SCS Qd. 2 bl. C Ed.São Paulo, sala 111, CEP 70.314-900, Brasília, DF Telefone: 55 61 3223-0837

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE CONVÊNIOS Nº 01/2015

CHAMADA PÚBLICA DE CONVÊNIOS Nº 01/2015 CHAMADA PÚBLICA DE CONVÊNIOS Nº 01/2015 OBJETO: Este Edital de Chamada Pública visa à seleção de propostas de convênio a serem celebradas com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO), que

Leia mais

RNP. Eventos RNP. Sobre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

RNP. Eventos RNP. Sobre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) Eventos RNP Em 2014, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realizará quatro grandes eventos, que terão a presença de gestores de TIC de todo o Brasil. Não perca a oportunidade de divulgar sua marca

Leia mais

CURSOS DE EXTENSÃO 2010

CURSOS DE EXTENSÃO 2010 CURSOS DE EXTENSÃO 2010 MARÇO AULA MAGNA Ministrante: João Stringhini Tema: Marketing para quem decide Público alvo: Acadêmicos do Curso de Administração e Tecnólogo em Gestão Comercial. Data: 8 de março

Leia mais

Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho

Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho 31 de março à 2 de abril de 2016 Local: Hotel Guarita Park Hotel Endereço: Av. Alfieiro Zanardi, 1017 Praia da Cau, Torres RS. Apresentação A Federação

Leia mais

São Paulo, abril de 2009

São Paulo, abril de 2009 A São Paulo, abril de 2009 Prezados Senhores, De 16 a 18 de abril de 2010, no Estação Embratel em Curitina, a SOBRAFO Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia, irá promover o seu quinto Congresso

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

EDITAL N. 09/2006 FAPEMA/FINEP

EDITAL N. 09/2006 FAPEMA/FINEP EDITAL N. 09/2006 FAPEMA/FINEP FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLOGICO DO MARANHÃO FAPEMA, em parceria com a FINANCIADORA DE ESTUDOS E PROJETOS FINEP, tornam público

Leia mais

Programação detalhada

Programação detalhada Programação detalhada Versão 31/05/2012 Domingo, 1º de julho de 2012 Local: Industrie- und Handelskammer, Börsenplatz 4 18h30 Coquetel de boas-vindas 20h30 Euro Cup Football 2012 Final Decision Segunda-feira,

Leia mais

AV: Carlos Gomes de sá, nº335, sala 101, ED. Centro Empresarial Plus Office Mata da Praia - Vitória - ES Cep: 29066-040 Tel: + 55 27 2104-0845 /

AV: Carlos Gomes de sá, nº335, sala 101, ED. Centro Empresarial Plus Office Mata da Praia - Vitória - ES Cep: 29066-040 Tel: + 55 27 2104-0845 / SUMÁRIO APRESENTAÇÃO 03 JUSTIFICATIVA 04 OBJETIVO 05 OBJETIVO ESPECÍFICO 05 PÚBLICO ALVO 06 RESULTADOS ESPERADOS 08 TURISMO CAPIXABA 09 LOCAL DO EVENTO 10 PROGRAMAÇÃO 10 DADOS DA INSTITUIÇÃO REALIZADORA

Leia mais

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS Introdução Independentemente do nível de experiência da proponente na elaboração de projetos, o Instituto Cooperforte empresta apoio, orientação e subsídios às Instituições

Leia mais

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015

Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 Coordenação-Geral de Comunicação e Editoração (CGCE) Diretoria de Comunicação e Pesquisa (DCP) Maio/2015 A proposta de plano de comunicação elaborada pela Coordenação- Geral de Comunicação e Editoração

Leia mais

Ministério da Educação GABINETE DO MINISTRO PORTARIA Nº 30, DE 26 DE JANEIRO DE 2016

Ministério da Educação GABINETE DO MINISTRO PORTARIA Nº 30, DE 26 DE JANEIRO DE 2016 Ministério da Educação GABINETE DO MINISTRO PORTARIA Nº 30, DE 26 DE JANEIRO DE 2016 Amplia o Programa Idiomas sem Fronteiras. O MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso da atribuição que lhe confere o art.

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA DIVULGAÇÃO DO CEAPIA

REGIMENTO INTERNO DA DIVULGAÇÃO DO CEAPIA REGIMENTO INTERNO DA DIVULGAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA DIVULGAÇÃO Histórico Na gestão de 2008/2009, através da Direção Cientifica, houve a preocupação de dar maior ênfase a divulgação na instituição.

Leia mais

www.prefeitosonline.com.br

www.prefeitosonline.com.br www.prefeitosonline.com.br A REVISTA P&G BRASIL A revista Prefeitos & Gestões Brasil chega aos 11.130 gestores (prefeitos + vices) eleitos nos 5.570 municípios do Brasil, fornecendo a este público alvo

Leia mais

III Feira Multidisciplinar e I Mostra Científica da UnC REGULAMENTO

III Feira Multidisciplinar e I Mostra Científica da UnC REGULAMENTO Secretaria do Estado da Educação de Santa Catarina Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional SDR - Concórdia SC Universidade do Contestado Campus Concórdia III Feira Multidisciplinar e I Mostra

Leia mais

oportunidades de investimento 9 de abril

oportunidades de investimento 9 de abril oportunidades de investimento Fórum 2015 da ASAP 9 de abril 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP, é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular ações de Gestão de Saúde Populacional

Leia mais

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide!

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! ou é um site de notícias, com sede em Brasília/DF, lançado pela agência Profissionais do Texto em fevereiro de 2011. Espaço para notícias corporativas e

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO O PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO é uma iniciativa do Instituto Votorantim, por meio do projeto Parceria Votorantim pela Educação, que tem o

Leia mais

18 a 20 de Novembro de 2011. Estoril. Organização: Auditório do Centro Escolar - ESHTE. www.cim-estoril.com

18 a 20 de Novembro de 2011. Estoril. Organização: Auditório do Centro Escolar - ESHTE. www.cim-estoril.com 18 a 20 de Novembro de 2011 Organização: Estoril Auditório do Centro Escolar - ESHTE www.cim-estoril.com Apresentação Na sequência das três edições realizadas em anos anteriores, a Associação Desportos

Leia mais

Logo do Alto Tietê, subcomitê e do 5 Elementos. Título do projeto em outra capa

Logo do Alto Tietê, subcomitê e do 5 Elementos. Título do projeto em outra capa Logo do Alto Tietê, subcomitê e do 5 Elementos Título do projeto em outra capa Bacia Hidrográfica do Alto Tietê com destaque para a Sub-bacia Pinheiros-Pirapora Fortalecimento do Subcomitê Pinheiros-Pirapora

Leia mais

Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA

Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA Cenário Atual BACIA AMAZÔNICA A Bacia Amazônica representa hoje uma das mais importantes áreas do planeta considerando questões ligadas à biodiversidade, sustentabilidade e mudanças climáticas. Geograficamente,

Leia mais

CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO

CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO CINCO CANAIS DE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS ENTRE A INDÚSTRIA E O VAREJO REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. FEIRA ELETROLAR SHOW,

Leia mais

FÓRUM AMAZONENSE DE REFORMA

FÓRUM AMAZONENSE DE REFORMA REGIMENTO INTERNO DA 6ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DAS CIDADES DO AMAZONAS CAPITULO I DOS OBJETIVOS E FINALIDADES 1 Art. 1º - São objetivos da 6ª Conferência Estadual das Cidades do Amazonas: I - Propor a interlocução

Leia mais