Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!"

Transcrição

1

2

3 Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso compromisso é que aproveite o Seu Dia de Sonho e proporcione aos seus convidados, uma experiência memorável! Na Tivoli conta com: #1 - Um vasto leque de hotéis, privilegiadamente localizados em Portugal e no Brasil, com o cenário perfeito para qualquer tipo de casamento: do mais requintado palácio, a hotéis urbanos e citadinos no centro da cidade, bem como resorts descontraídos para um casamento na praia. #2 Uma equipa de Wedding Managers altamente treinadas para antecipar qualquer necessidade que possa surgir. A celebrar casamentos há mais de 80 anos, podemos dar assessoria nas mais diferentes áreas. #3 Dedicados e talentosos parceiros (fotógrafos, músicos, decoradores, cabeleireiros e maquiadoras, animadores, babysitters ) que podem apoiá-lo em todos os detalhes do grande dia. #4 Propostas gastronómicas totalmente personalizáveis e elaboradas sob supervisão do nosso Chef Executivo Luís Baena, que podem ser testadas gratuitamente pelos noivos. #5 Facilidade de reserva e transparência de preço no website tivolihotels.com, os seus convidados podem reservar directamente e sem complicações, com tarifas preferenciais e exclusivas. #6 Originais T/Experiences que lhe revelam o que de mais autêntico e original cada destino tem para oferecer. Ideias para entreter os seus convidados, ou para viver a dois antes ou depois do Grande Dia. #7 Pacotes especiais, criados com o objectivo de facilitar as suas escolhas, e que incluem a oferta da noite de núpcias no hotel, com late check-out e pequeno almoço no quarto, o transfer para o aeroporto e oferta de vouchers de alojamento por cada 50 convidados. #8 Especiais condições também na Lua de Mel. Quer escolha um hotel Tivoli, ou qualquer hotel membro da Global Hotel Alliance, garantimos um atendimento personalizado e as melhores condições para o início da vida a dois. Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

4 Privilegiadamente localizado entre a emblemática marina de Vilamoura e a praia concessionada, o Tivoli Marina Vilamoura é o hotel ideal para a organização de um casamento de sonho no Algarve. Para além de uma localização privilegiada entre a marina e o mar, o hotel dispõe de frondosos jardins junto à praia que podem servir de cenário para a sua cerimónia, bem como 17 amplas salas totalmente modulares para se adaptarem a todos o tipo de eventos e com capacidade máxima para pessoas. O hotel conta ainda com espaços de lazer que farão as delícias dos seus convidados: as piscinas (interior e exterior), como um Angsana Spa da conceituada marca tailandesa Banyan Tree, o espaço T/Kids dedicado aos nossos hóspedes mais pequenos, bem como uma lista de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, como programa para conhecerem o destino de forma original e autêntica. Ao escolher o Tivoli Marina Vilamoura para a realização do seu casamento, conta ainda com uma equipa de profissionais altamente qualificados e focados na plena satisfação dos noivos, e que e tudo farão para satisfazer qualquer detalhe.

5 Ao realizar o casamento no Tivoli Marina Vilamoura, os noivos receberão de oferta o alojamento em quarto Deluxe (alojamento em suite mediante disponibilidade), pequeno-almoço no quarto e late check-out. O hotel, com um total de 383 quartos, todos com varanda e vista marina ou vista mar, e aliam uma decoração sofisticada e elegante ao máximo conforto. Com capacidade máxima para 3 pessoas (mediante pedido de cama extra), todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão LCD, facilidades de chá e café, e cofre grátis. Ao escolher o alojamento no Tivoli Marina Vilamoura, os seus convidados beneficiarão de 10% de desconto adicional sobre qualquer tarifa disponível em

6 Conte com a nossa Experience Team para o apoiar na organização de todos os detalhes do seu dia. Se procura sítios para organizar a cerimónia religiosa, temos uma lista de Igrejas, Sinagogas e Mesquitas no Algarve que teremos todo o gosto em partilhar. Para cerimónias mais exclusivas (tanto religiosas como civis), no Tivoli Marina Vilamoura temos espaços únicos que poderão proporcionar momentos verdadeiramente especiais: poderá realizar a cerimónia nos jardins do hotel na entrada do exclusivo Purobeach Lakeside ou ainda no ex-libris deste hotel de 5*, a praia concessionada, reservada em exclusividade ou meia exclusividade para o evento. Cerimónia nos jardins: Nos jardins do hotel, mesmo em frente ao lindíssimo Purobeach Lakeside, com a capacidade para 200 pessoas. Cerimónia na praia: Para um casamento em contacto directo com a natureza, este hotel de luxo dispõe de uma praia concessionada, onde pode usufruir de 100 lugares sentados e de algumas hangover beds, que garantem privacidade e conforto para todos os convidados que assistem à cerimónia. Poderá reservar a praia concessionada em Exclusivo, o que lhe garante toda a privacidade durante a cerimónia. Valor da Exclusividade IVA. Se preferir poderá optar pela cerimónia em regime de Meia-Exclusividade, o que garante a zona de cerimónia reservada, mas mantendo-se o bar de Praia Purobeach em funcionamento. Valor da Meia-Exclusividade IVA Ao realizar a cerimónia no Tivoli Marina Vilamoura, receberá de oferta a montagem de todo o set-up, com cadeiras para os convidados e mesa de presidência para os noivos. Poderemos também disponibilizar uma lista de talentosos e experientes decoradores, disponíveis para o apoiar em todos os detalhes na organização de cerimónia, que será certamente inesquecível.

7 O Tivoli Marina Vilamoura conta com vários espaços, únicos para celebrar o cocktail do seu casamento. Cocktail no exterior: Poderá realizar a cerimónia na praia, em contacto com a Natureza no Purobeach Praia. Com capacidade para 150 pessoas, este é um espaço ideal para cocktails mais informais e descontraídos. Mas poderá optar ainda pelo Purobeach Lakeside, nos jardins do hotel. Com capacidade para convidados, o Purobeach Lakeside tem uma estrutura transparente, ideal para proteger do vento em períodos de meia-estação. Rodeado de jardins e com o lago, este espaço é o cenário ideal para as fotografias do seu casamento. Se procura um espaço mais recatado, sugerimos a realização do cocktail no Sidebar, uma esplanada suspensa sobre a marina. Com capacidade máxima para 300 pessoas e acesso directo da marina através de um elevador panorâmico, é um espaço versátil e perfeito para celebrar com vista para o pôr-do-sol algarvio Sugerimos também um cocktail descontraído perto da piscina do hotel, na Calçada junto ao restaurante Chilli, Um espaço acolhedor, rodeado de jardins e recantos ideais para um cocktail animado. Cocktail no interior: Se preferir a privacidade e o conforto de um evento no interior do hotel, as nossas 17 salas com capacidade até pessoas, são ideais para receber os seus convidados. Consulte o nosso Menu de Cocktails (com preços a partir de 15 por pessoa).

8 No Tivoli Marina Vilamoura temos diferentes espaços disponíveis para um Almoço ou Jantar de Casamento, que complementam com bonitos cenários, as deliciosas propostas gastronómicas. Consulte os nossos Menus (a partir de 47.5 por pessoa) preparados especialmente pelo nosso Chef. São inteiramente personalizáveis, podendo-se adaptar aos gostos mais exigentes dos convidados. Caso tenha alguma restrição alimentar, alergias ou preferência por alguma comida étnica (Kosher e Halal), por favor informe-nos, pois teremos todo o gosto em adaptar o nosso menu para corresponder à sua preferência ou necessidade. No interior O restaurante Chili, com vista sobre os jardins e a piscina, tem uma capacidade máxima de 140 pessoas e é a escolha ideal para a realização de um evento mais reservado e intimista. (O valor da exclusividade está incluído) Se prefere um espaço fresco e descontraído, o restaurante Menta, tem o ambiente perfeito e com capacidade para 220 pessoas, permite organizar um banquete de maior dimensão, sem perder o cariz individual e de proximidade que se pretende. (O valor da exclusividade está incluído) Para casamentos de maior dimensão, pode ainda contar com os versáteis salões para casamentos no Centro de Congressos e Eventos, com acesso directo ao exterior. Com capacidade para pessoas, as salas são totalmente modulares e adaptáveis a todo o tipo de eventos. No exterior Nos jardins do hotel, o Purobeach Lakeside é o espaço ideal para receber os seus convidados: Com capacidade máxima de pessoas, a estrutura transparente garante-lhe conforto durante qualquer altura do ano, e uma visita privilegiada para o céu estrelado do Algarve. Poderá optar por reservar o Purobeach Lakeside em regime de Exclusividade, garantindo total privacidade durante o evento. Valor da Exclusividade De 1 de Janeiro a 30 de Maio e de 1 de Setembro a 31 de Dezembro IVA De 1 de Junho a 31 de Agosto IVA A escolha do menu inclui: - Oferta do menu de degustação aos noivos - Mesas, cadeiras, atoalhados e centros de mesa (selecção Tivoli)* - Decoração floral nas mesas - impressão de menus para as mesas - Estacionamento gratuito no parque privativo do Hotel (capacidade máxima dependente da ocupação do hotel) - serviço de empregados durante 3 horas * A decoração das mesas poderá ser totalmente personalizada mediante interesse dos noivos mediante um custo extra. Consulte o nosso Experience Team para mais sugestões.

9 No Tivoli Marina Vilamoura conta com vários espaços para celebrar com os seus convidados pela noite dentro. Quer opte por realizar no exterior (no Purobeach Lakeside) ou no interior (restaurante Menta e Chilli para ambientes mais reservados), bem como em qualquer sala do Centro de Congressos e Eventos, a garantia é a de um ambiente único para uma celebração animada. Consulte o nosso Menu, com as melhores propostas de bebidas para acompanhar os seus convidados pela noite dentro. A duração da festa dependerá do local escolhido. Eventos no Purobeach Lakeside, poderão durar até às 2h, no Menta ou no Chilli, o limite de horário é até às 24h. Se pretende é celebrar até de madrugada, opte por uma das nossas salas no Centro de Congressos e Eventos, com toda a privacidade, permitindo uma festa até às 5h. O serviço de Bar varia de acordo com o horário acordado. Animação: Conte com o nosso Experience Team para o apoiar na organização de uma festa inesquecível. Dispomos de uma lista de serviços e de parceiros nas mais variadas áreas que poderão apoia-lo nem qualquer pedido: Desde DJs, bandas, ou música clássica, fotógrafos, actores e aderecistas, o entretenimento está garantido e não queremos que nada falte nesta data especial.

10 Ao realizar o casamento no Tivoli Marina Vilamoura, os noivos recebem de oferta a noite de alojamento gratuita no hotel, com late check-out no dia seguinte e pequeno-almoço no quarto, para que possam desfrutar com todo o conforto e comodidade este dia. Para tornar a noite ainda mais especial, consulte a nossa T/Experience Room Moments, com uma decoração romântica ou em tons exóticos, ideal para surpreender quem mais gosta. Porque queremos que nada fique por tratar neste dia especial, temos um conjunto de serviços pensados para Ela e para Ele, para que possam viver este momento com todas as mordomias que merecem: Conte com o nosso Experience Team para a mimar da cabeça aos pés! Temos todos os serviços necessários e uma rede de talentosos parceiros, para a preparar neste grande Dia cabeleireiros, manicure, maquilhadoras, massagistas, refeições ligeiras Queremos que se sinta no seu melhor, e por isso tratamos de tudo para que não tenha de pensar em nada. Para o noivo, podemos preparar um encontro mais resguardado entre padrinhos e amigos, para um momento de descontracção antes da cerimónia. Acompanhado por uma refeição ligeira, ou com uma sessão de massagens de relaxamento, para o grande momento. Diga-nos como gostaria de passar o seu dia, que de tudo faremos para o satisfazer.

11 Caso pretenda manter as celebrações do seu grande dia, e proporcionar aos seus convidados um animado momento de convívio no dia seguinte, o Tivoli Marina Vilamoura tem todo o prazer em ajuda-lo com algumas sugestões: Um brunch ou Barbeque no dia seguinte ofereça aos seus convidados um delicioso e revigorante brunch ou barbeque no dia seguinte, que poderá ser organizado junto à piscina ou mesmo no restaurante do hotel, ideal para reunir a família e os amigos depois da grande Festa. Consulte o nosso Experience Team para saber todos os detalhes do menu. Os aficionados de Spa poderão aproveitar a oportunidade para experimentar as terapias ancestrais tailandesas, no Angsana Spa by Banyan Tree. Nos jardins do hotel e com 11 salas de tratamento, é um espaço ideal para revitalizar corpo e mente. Um conjunto de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, para lhes revelarem o que de mais autêntico e original, Vilamoura tem para oferecer: Um divertido passeio de Trike, uma saída pela marina num veleiro ou iate, ou um passeio gastronómico pelo Mercado de Vilamoura. Consulte o nosso Experience Team para saber quais os programas disponíveis para animar a estadia dos seus convidados. Para as crianças: Queremos que os mais pequenos se sintam acompanhados durante todo o dia do seu casamento. Quer seja durante a festa, quer no dia seguinte, para além de um espaço próprio T/Kids, temos um conjunto de babysitters dedicadas e atentas, capazes de cuidar dos seus convidados mais novos, com actividades preparadas para todas as idades. E para a festa ser também para os mais pequenos, temos contactos de Animadoras Profissionais. Quer seja para fazer pinturas, saltar sobre insufláveis ou fazer balões, a diversão é garantida para todos. Transfer de regresso ao aeroporto garanta o regresso dos seus convidados, com todo o conforto e comodidade, através do nosso serviço T/Car. Relembramos que este serviço está incluído de forma gratuita para os noivos.

12 Ao celebrar o seu casamento no Tivoli Marina Vilamoura, beneficia de condições preferenciais na Lua-de-mel, em qualquer hotel do grupo Tivoli Hotels & Resorts. Aceite a nossa sugestão e aproveite para reservar o hotel com pelo menos 10% de desconto adicional sobre qualquer tarifa disponível em Tivoli Ecoresort Praia do Forte Salvador da Bahia No Brasil, a norte de Salvador da Bahia, encontra-se um lugar idílico para os amantes do eco turismo no Brasil, da beleza e do luxo. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um hotel 5 estrelas na Bahia, onde a arquitectura natural está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade envolventes. Aqui encontrará o destino tropical perfeito para uma lua-de-mel de sonho. Deleite-se com a vasta oferta de tratamentos de bem-estar do Thalasso SPA e relaxe pelos coloridos jardins e piscinas naturais de Vila Praia do Forte. A cozinha exclusiva dos restaurantes do resort promete uma viagem gastronómica por sabores exóticos, com um toque de mar e côco! Consulte a nossa Experience Team e faça já a sua reserva. Tivoli Marina Vilamoura Rui Lopes Telefone: rui.lopes@tivolihotels.com

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences Privilegiadamente localizado entre a emblemática marina de Vilamoura e a praia concessionada, o Tivoli Marina Vilamoura é o hotel ideal para a organização de um casamento de sonho no Algarve. Para além

Leia mais

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra Privilegiadamente localizado no centro da pitoresca vila de Sintra junto ao Palácio Nacional, o Tivoli Sintra é o hotel ideal para a organização de um casamento no centro de Sintra. Para além de uma localização

Leia mais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais

Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais Localizado na Avenida da Liberdade, este elegante hotel de 5 estrelas em Lisboa é ideal para a organização de um casamento de sonho no coração da capital. Com um total de 306 quartos, este hotel está privilegiadamente

Leia mais

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha O Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas que apetece apreciar uma e outra vez. Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha é o hotel ideal para a organização

Leia mais

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos Com uma localização privilegiada no coração de Lagos, o Tivoli Lagos transmite a cultura algarvia, desde a decoração aos caminhos de branco e azul que ligam todos os espaços do hotel, tornando-o ideal

Leia mais

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences Privilegiadamente localizado em Lisboa, no Parque das Nações (antiga Expo 98), o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade próximo da Estação do Oriente e do Aeroporto de Lisboa,

Leia mais

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação.

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Este luxuoso hotel de 5* oferece uma vista deslumbrante sobre o campo de golfe Oceânico Victoria, o que

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.

ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna. ADREPAL - Espaço Fortuna artes e ofícios Quinta do Anjo, Palmela tel: 212 871 068 www.espacofortuna.com e-mail: geral@espacofortuna.com 1 ADREPAL Espaço Fortuna artes e ofícios Tel. 212 871 068 Fax. 212

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento A Casa é sua Localizada no centro do Porto, junto à Avenida da Boavista, a Casa de Serralves e os seus jardins envolventes são os espaços ideais

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa REUNIÕES & EVENTOS Sinta-se em casa O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

5 dicas para surpreender os convidados

5 dicas para surpreender os convidados Foto Bruno Stuckert Destination Wedding: 5 dicas para surpreender os convidados Por Amanda Reis 8 de agosto de 2015 Saiba como fazer o destination wedding ficar ainda mais animado e, não esqueça dos pequenos

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Pacotes de Casamento 2015 ANOS um IMAGINANDO sonho QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Locações O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

NUM MUNDO DE ESCOLHAS

NUM MUNDO DE ESCOLHAS E XCLUSIVIDADE E PRIVACIDADE NUM MUNDO DE ESCOLHAS UMA CLASSE À PARTE DE CRUZEIROS EXCLUSIVOS Os cruzeiros MSC são conhecidos em todo o mundo pela sua excepcional qualidade. Qualidade que poderá encontrar

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO MONTE GORDO HOTEL APARTAMENTOS & SPA **** Localidade: Monte Gordo DESTAQUES: Inaugurado em 2011, este hotel está situado a 500 metros da Praia de Monte Gordo. Disponibiliza uma

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS

ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS ACORDO CP/ ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS A CP LONGO CURSO celebrou um acordo comercial com a ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS TÉCNICOS (ANET) para venda de bilhetes em regime de tarifário

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE SEJAM TODOS BEM-VINDOS! O XV Encontro Nacional da ANFIP está sendo realizado de 9 a 12 de junho, no município de Rio

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza. Lotes para Villas Villas do Pinhal Velho é um projecto imobiliário de grande exclusividade do Grupo Lusort, localizado na zona nobre de Vilamoura, inserido num tranquilo e vasto pinhal, um local único

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção

O que esperar do SVE KIT INFORMATIVO PARTE 1 O QUE ESPERAR DO SVE. Programa Juventude em Acção O QUE ESPERAR DO SVE Programa Juventude em Acção KIT INFORMATIVO Parte 1 Maio de 2011 Introdução Este documento destina-se a voluntários e promotores envolvidos no SVE. Fornece informações claras a voluntários

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso!

Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Ame Aquilo Que Faz! Mude a Sua Vida. Transforme a sua paixão pela beleza numa história de sucesso! Tanto para Desfrutar Este é o seu momento para explorar o que é importante para si. Tem tudo a ver com

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Preparação de uma Equipa CPM

Preparação de uma Equipa CPM Estrutura CPM Preparação de uma Equipa CPM CPM - Portugal Equipa Responsável Diocesana Casal Presidente Assistente Casal Secretário Casal Tesoureiro Casal Assessor Casal de Ligação Casal de Apoio Z A Casal

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Sumário O Apartamento Cisco Green, perto da Praia da Oura, é um espaço de conforto, ideal para uns relaxantes dias, na solarenga cidade de Albufeira! Descrição

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar.

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar. 1 ano antes ( ) Verifiquem o orçamento do casal e se receberá ajuda dos pais. ( ) Escolham a data e marquem na Igreja ou reservem o local. - Evitem feriados e datas comemorativas como, por exemplo, Páscoa

Leia mais

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão

Quem Somos. Seriedade, Ética, Qualidade, Transparência, Competência, Inovação, Zêlo e. Paixão O Grupo Chebatt & Niklis está estabelecido na cidade de Guarulhos sendo uma grupo sólido e conceituado no mercado, formado por profissionais capacitados e uma equipe treinada e preparada para atender as

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Family Days PORTO. Informação aos Media

Family Days PORTO. Informação aos Media 3 e 4 de Outubro O maior salão de miúdos e graúdos Informação aos Media A 000 Eventos - Organização de Eventos Temáticos, irá realizar, nos próximos dias 3 e 4 de Outubro, de, entre as 0h e as 23h, no

Leia mais

É neste ambiente único, com um espaço exclusivo e serviço à altura, que se cruzam os decisores do meio empresarial nacional.

É neste ambiente único, com um espaço exclusivo e serviço à altura, que se cruzam os decisores do meio empresarial nacional. BEM-VINDO AO CLUBE É neste ambiente único, com um espaço exclusivo e serviço à altura, que se cruzam os decisores do meio empresarial nacional. Aqui, entre iguais, com toda a descontracção, o networking

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES

02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 02_03 SUCESSOS OPORTUNIDADES EMOÇÕES 04_05 Tudo no mesmo palco Mais de 6.000 m2 quadrados completamente adaptáveis a todo o tipo de evento, enquadrados no seio de uma região onde sol, animação, hospitalidade

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

Navegue pelo menu ao lado

Navegue pelo menu ao lado Proposta Comercial Navegue pelo menu ao lado Jordão Perfil Luciana Luciana Jordão é administradora de empresas e profissional de marketing por formação e cerimonialista de casamentos por paixão. Habilitada

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

Setembro, 2008. Fátima Barbosa

Setembro, 2008. Fátima Barbosa Uma nova realidade, um novo desafio Setembro, 2008. História de um Cuidador Tenho 65 anos, fui emigrante na França e na Alemanha e cá em Portugal trabalhei em várias zonas. Sempre gostei da vida! Reformei-me

Leia mais

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h O campo de 18 buracos do Palheiro Golfe, projectado por Cabell Robinson Casa Velha do Palheiro 4 h 3 h 2 h Oceano Atlântico Europa Investindo na história e em alicerces de confiança Portugal Lisboa Ilha

Leia mais

Venha viver a sua lenda das amendoeiras em flor no resort mais romântico do Algarve

Venha viver a sua lenda das amendoeiras em flor no resort mais romântico do Algarve Pacote Noivos Venha viver a sua lenda das amendoeiras em flor no resort mais romântico do Algarve Venha passar a sua noite de núpcias ao Vila Monte, o local mais romântico do Algarve e leve memórias para

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

Bem-vindo a bordo da Etihad Airways

Bem-vindo a bordo da Etihad Airways Bem-vindo a bordo da Etihad Airways Volte a desfrutar a magia das viagens aéreas Como uma empresa recémchegada e cheia de energia para inovar, apresentamos um ponto de vista diferente: um novo olhar para

Leia mais

guia Metalcamp Divirta-se no DO SÓCIO DeSCOntOS 27 Sócios do Sindicato pagam menos em restaurantes, cinemas

guia Metalcamp Divirta-se no DO SÓCIO DeSCOntOS 27 Sócios do Sindicato pagam menos em restaurantes, cinemas guia DO SÓCIO ABRIL/2013 Edição nº 3 Divirta-se no Metalcamp Compromisso com o trabalhador metalclube 5 A melhor academia da região está no clube dos metalúrgicos CreDmetAl 11 Várias facilidades para o

Leia mais

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA*****

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** O Montebelo Viseu Hotel & Spa constitui a essência de um cinco estrelas, no requinte dos espaços, no ambiente exclusivo, na atenção aos menores detalhes. Um conjunto notável

Leia mais

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015 Prezados, Empresa: Associação dos Magistrados Brasileiros Att. Michelle Lins (Associação dos Magistrados Catarinenses) Tel: (48) 3231-3004 E-mail: coordenacaocaa@amc.org.br REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

Leia mais

TARIFA ACORDO 30/12/2015 a 03/01/2016 TARIFA ACORDO. TARIFA ACORDO 10/02/2016 a 20/12/2016. 06/02/2016 a 10/02/2016 TARIFA BALCÃO / VENDA CATEGORIA

TARIFA ACORDO 30/12/2015 a 03/01/2016 TARIFA ACORDO. TARIFA ACORDO 10/02/2016 a 20/12/2016. 06/02/2016 a 10/02/2016 TARIFA BALCÃO / VENDA CATEGORIA VILA GALÉ ECO RESORT DE ANGRA ENDEREÇO: ESTRADA VEREADOR BENEDITO ADELINO, 8413 FAZENDA TANGUÁ ANGRA DOS REIS - RJ FONE: 55 (24) 3379-2800 TARIFÁRIO: PARA HOSPEDAGEM ENTRE 21/12/2015 a 20/12/2016 TARIFA

Leia mais