PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS N

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS N"

Transcrição

1 EDITAL E ANEXOS PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS N 0122/2013

2 EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS Nº 0122/2013 O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS, através da Comissão Permanente de Licitação instituída pela Portaria nº 251/2013 de 30/10/2013 da Diretoria Regional do Sesc Minas, comunica aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, regida pela Resolução do Conselho Nacional do Sesc de n 1252/2012 de 06 de junho de 2012 publicada no Diário Oficial da União em 26/07/ FUNDAMENTAÇÃO LEGAL, TIPO DE LICITAÇÃO, CRITERIO DE JULGAMENTO O presente Pregão Eletrônico reger-se-á pelas normas e procedimentos do Regulamento de Licitações e Contratos do Sesc aprovado pela Resolução do Conselho Nacional do Sesc de n 1.252, de 6 de junho de 2012 e pelo presente instrumento convocatório Modalidade de Licitação: Pregão Eletrônico Tipo de Licitação: Menor Preço Critério de Julgamento: Menor preço total por lote Os itens deverão ser cotados baseados no presente instrumento convocatório, condições contratuais, especificações do objeto da licitação e anexos. 2. DISPOSIÇÕES INICIAIS 2.1. O Serviço Social do Comércio - Administração Regional de Minas Gerais por meio da Comissão Permanente de Licitação, sito na Rua dos Tupinambás, nº º andar sala Centro CEP: Belo Horizonte/MG, torna público, para ciência dos interessados que, por intermédio de seu Pregoeiro, realizará licitação - modalidade Pregão Eletrônico - tipo MENOR PREÇO A presente licitação, com julgamento pelo MENOR PREÇO TOTAL POR LOTE, será integralmente conduzida pelo Pregoeiro e pela Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas.

3 2.3. O Edital e seus Anexos encontram-se disponíveis para conhecimento e obtenção pelos interessados, gratuitamente, no portal do Sesc Minas: ou do Banco do Brasil S/A opção PESQUISA AVANÇADA (Licitações do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO) ou pelo cplicitacao@sescmg.com.br PROCESSO DE REFERÊNCIA: Sesc Minas nº 09188/ OBJETO 3.1. Constitui objeto da presente Licitação a aquisição de bandeiras, mastros, pedestais e corda para as Unidades do Sesc Minas, com entrega única e instalação dos mastros de uso externo, conforme consta neste Edital e em seus Anexos São partes integrantes deste Edital: ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DOS PRODUTOS, QUANTITATIVO E MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO; ANEXO II LAYOUT DAS BANDEIRAS ANEXO III MODELO DE DECLARAÇÕES. 4. DA ABERTURA 4.1. A abertura da presente Licitação dar-se-á em Sessão Pública, conduzida pelo Pregoeiro, a ser realizada de acordo com a Resolução Sesc Minas 1.252/ Recebimento das Propostas: a partir da data de publicação, até às 14h30min do dia 15/01/ Abertura das Propostas: às 15h00min do dia 15/01/ Início da Sessão Pública de Disputa de Preços: às 15h00 do dia 15/01/ Local da disputa:

4 4.2. Todas as referências de tempo neste Edital, no aviso e durante a Sessão Pública, observarão obrigatoriamente o horário de Brasília-DF e, desta forma, serão registradas no sistema eletrônico e na documentação do certame. 5. CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO 5.1. Poderá participar da presente licitação, qualquer empresa ou sociedade estabelecida no Brasil que esteja apta ao objeto aqui licitado e em condições de atender a todas as exigências deste Edital e de seus Anexos, bem como: a) Não esteja declarada impedida de licitar ou contratar com a FECOMÉRCIO/SESC/SENAC Minas Gerais, enquanto perdurar o impedimento; b) Não esteja sob falência decretada, concordata, concurso de credores, recuperação judicial, dissolução ou liquidação; c) Não esteja Reunida em consórcio e/ou seja controladora, coligada ou subsidiária de qualquer outra empresa participante deste procedimento licitatório; d) Cujo proprietário, sócio ou respectivo cônjuge ou companheiro (a) não seja empregado (a) ou dirigente da FECOMÉRCIO/SESC/SENAC Minas Gerais; e) Cuja gestão não seja desenvolvida por menor, exceto se este for apenas sócio sem a atribuição de gestor, cujas cotas estejam integralizadas; f) Não seja organizada em consórcio com outra(s) pessoa(s) jurídica(s); g) Não seja organizada como Cooperativa Na presente Licitação somente poderá se manifestar em nome do licitante o sócio ou dirigente, com poderes conferidos pelo Estatuto ou Contrato Social para representá-lo ativa e passivamente em juízo ou fora dele, ou ainda, procurador devidamente credenciado Não poderão participar da presente Licitação dirigentes ou funcionários do Sesc Minas.

5 6. CADASTRAMENTO 6.1. Somente poderão participar deste Pregão Eletrônico os licitantes previamente cadastrados junto ao provedor do sistema Licitações-e na página eletrônica O cadastramento dar-se-á pela atribuição de chaves de identificação e de senhas individuais a serem fornecidas pelo provedor do sistema quando do cadastramento Os interessados deverão obter maiores informações, principalmente sobre a apresentação de documentação e cadastro de representantes, junto a quaisquer agências do Banco do Brasil S/A ou pelo telefone (Central de Atendimento) O uso da senha de acesso pelo licitante é de sua responsabilidade exclusiva, incluindo qualquer transação efetuada diretamente ou por seu representante, não cabendo ao provedor do sistema ou ao Sesc Minas, responsabilidade por eventuais danos decorrentes de uso indevido de senha, ainda que por terceiros. 7. ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS 7.1. Quaisquer pedidos de esclarecimentos ou impugnações relativos ao presente Edital e aos seus Anexos deverão ser formalmente assinados pelo representante legal do licitante e protocolados na Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas ou por no endereço eletrônico cplicitacao@sescmg.com.br, 02 (dois) dias úteis que antecedem a abertura da sessão, no horário limite das 17:00 horas, não se admitindo outro meio de envio (fax ou telefone), observando-se os prazos e condições previstos neste Edital e em seus Anexos, os quais serão respondidos pela referida Comissão A Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas não se responsabilizará por s que, por qualquer motivo, não forem recebidos em virtude de problemas no servidor ou navegador do emissor.

6 7.2. Os esclarecimentos serão enviados, via , ao solicitante e, ainda, divulgados no site do Banco do Brasil, no campo MENSAGENS e no site do Sesc Minas. 8. CONEXÃO COM O SISTEMA 8.1. A participação neste Pregão Eletrônico dar-se-á por meio da conexão do licitante ao sistema eletrônico acima citado, mediante digitação de sua senha privativa (emitida nos termos do subitem 6.2 deste Edital) e subsequente encaminhamento da Proposta de Preços, exclusivamente por meio do referido sistema eletrônico, observados datas e horários limites estabelecidos neste Edital A empresa licitante será responsável por todas as transações que forem efetuadas em seu nome no sistema eletrônico, assumindo como firmes e verdadeiros sua proposta e seus lances Incumbirá, ainda, ao licitante, acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do Pregão Eletrônico, ficando responsável pelo ônus decorrente da perda de negócios diante da inobservância de quaisquer mensagens emitidas pelo sistema ou de sua desconexão No caso de desconexão com o Pregoeiro, no decorrer da etapa competitiva do Pregão, o sistema eletrônico poderá permanecer acessível aos licitantes para a recepção dos lances, retomando o Pregoeiro, quando possível, sua atuação no certame, sem prejuízo dos atos realizados Quando a desconexão persistir por tempo superior a 20 (vinte) minutos, a sessão do Pregão Eletrônico será suspensa e terá reinício somente após comunicação expressa às licitantes, mediante mensagem eletrônica ou fax, divulgando data e hora da reabertura da sessão. 9. PROPOSTA DE PREÇOS NO SISTEMA ELETRÔNICO

7 9.1. A Proposta de Preços deverá ser elaborada e enviada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, observando-se os prazos e condições estabelecidos neste Edital As Propostas de Preços iniciais inseridas dentro do sistema eletrônico, durante o período definido neste Edital como Recebimento das Propostas, deverão atender às especificações técnicas constantes do ANEXO I e apresentar os seguintes dados: Especificações do produto tais como medidas, material, etc., Os dados do subitem deverão ser inseridos no campo INFORMAÇÕES ADICIONAIS da proposta eletrônica O valor proposto englobará todas as despesas relativas ao objeto desta aquisição, bem como os respectivos custos diretos e indiretos, tributos, fretes, remunerações, despesas fiscais e financeiras e quaisquer outras necessárias ao fornecimento, de acordo com as especificações técnicas, local de entrega, faturamento e prazo de entrega A proposta deverá limitar-se ao objeto desta Licitação, sendo desconsideradas quaisquer alternativas de preços ou qualquer outra condição não prevista neste Edital A Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas analisará as Propostas de Preços encaminhadas, desclassificando aquelas que não estiverem em consonância com o estabelecido no presente Edital e em seus Anexos, cabendo ao Pregoeiro registrar e disponibilizar a decisão no sistema eletrônico para acompanhamento em tempo real pelos licitantes A Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas desclassificará, fundamentadamente, as propostas que não atenderem às exigências deste Edital ou aquelas que apresentarem preços excessivos ou forem manifestamente inexequíveis Serão, ainda, desclassificadas as propostas que sejam omissas, vagas ou que apresentem irregularidades capazes de dificultar o julgamento.

8 9.6. Da decisão que desclassificar as Propostas de Preços somente caberá pedido de reconsideração à própria Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, a ser enviado, exclusivamente, por meio eletrônico, via Internet, para o endereço cplicitacao@sescmg.com.br acompanhado da justificativa de suas razões, no prazo máximo de 30 (trinta) minutos a contar do momento em que vier a ser disponibilizada no sistema eletrônico A Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas decidirá no mesmo prazo, salvo motivos que justifiquem a sua prorrogação, cabendo ao Pregoeiro registrar e disponibilizar a decisão no sistema eletrônico para acompanhamento em tempo real pelos licitantes Da decisão da Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas relativa ao pedido de reconsideração não caberá recurso. 10. ABERTURA DAS PROPOSTAS DE PREÇOS E DA FORMULAÇÃO DE LANCES Até o horário previsto no item deste Edital, os interessados poderão inserir ou substituir suas propostas iniciais no sistema Findo o período de recebimento das propostas, terá início à fase de Abertura das Propostas, de acordo com o horário previsto no sistema, momento no qual a Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas avaliará a aceitabilidade de cada uma das propostas enviadas, classificando as que atendam às exigências deste Edital e desclassificando aquelas que não atendam O sistema ordenará, automaticamente, as propostas classificadas pela Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas Após a fase de Classificação das Propostas, o Pregoeiro dará início ao processo de Pregão, passando para a fase da Sessão Pública de Disputa de Preços, da qual somente poderão participar os licitantes que tiverem suas propostas de preços classificadas na fase anterior.

9 Todas as propostas classificadas serão consideradas como lances na fase da disputa e ordenadas de forma crescente Será considerada como primeiro lance, a proposta classificada de menor valor total Na fase da Sessão Pública de Disputa de Preços, os representantes dos fornecedores deverão estar conectados ao sistema para participar da sessão de lances, isto é, somente serão aceitos novos lances enviados, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico O licitante somente poderá oferecer lance inferior ao último por ele ofertado e registrado pelo sistema eletrônico Não serão aceitos dois ou mais lances do mesmo valor, prevalecendo aquele que for recebido e registrado em primeiro lugar pelo sistema eletrônico Os lances ofertados serão no valor total do lote, sendo consideradas, somente, 02 (duas) casas decimais, desprezando-se as demais Durante o transcurso da Sessão Pública de Disputa de Preços, os participantes serão informados, em tempo real, do valor do menor lance registrado. O sistema não identificará o autor dos lances aos demais licitantes O tempo normal da etapa de lances da Sessão Pública de Disputa de Preços será encerrado por decisão do Pregoeiro, que informará do término, através de mensagem aos participantes Encerrado o tempo normal, o sistema enviará um aviso na tela e um letreiro intermitente alertará sobre o encerramento da disputa, inicia-se o tempo extra (randômico), no qual os licitantes conectados ao sistema poderão novamente enviar lances de acordo com o disposto nos itens 10.6, 10.7 e 10.8 deste Edital O tempo extra (randômico) é gerado pelo sistema de forma aleatória, podendo variar de 01 segundo a 30 minutos.

10 O tempo extra (randômico) é desconhecido tanto pelos licitantes como pelo Pregoeiro Face à imprevisão do tempo extra (randômico), os licitantes deverão estimar o seu valor mínimo de lance a ser ofertado, evitando assim, cálculos de última hora, que poderá resultar em uma disputa frustrada por falta de tempo hábil Se algum licitante ofertar um lance, que esteja em desacordo com este Edital, ou oferta inexequível, o mesmo poderá ser cancelado pelo Pregoeiro através do sistema. Na tela será emitido um aviso e, na sequência, o Pregoeiro justificará o motivo da exclusão através de mensagem aos participantes No caso de não haver lances na Sessão Pública de Disputa de Preços, serão considerados válidos os valores obtidos na fase de Abertura das Propostas Quando houver um único licitante ou uma única proposta válida, caberá à Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas verificar a aceitabilidade do preço ofertado O sistema informará a proposta de menor valor total por lote imediatamente após o encerramento da etapa de lances É vedada a desistência dos lances já ofertados, sujeitando-se o proponente às sanções previstas neste Edital (exceto se a justificativa apresentada durante a etapa de formulação dos lances for aceita pela Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas) Quando todas as propostas forem desclassificadas, o Pregoeiro poderá suspender o presente Pregão e estabelecer, imediatamente, um novo prazo de 30 (trinta) minutos para o recebimento de novas propostas. Persistindo os vícios constatados, o Pregoeiro deverá declarar a licitação fracassada.

11 O sistema eletrônico gerará ata circunstanciada da sessão, na qual estarão registradas a indicação do lance vencedor, a classificação dos lances apresentados e demais informações relativas à Sessão Pública de Disputa de Preços deste Pregão Eletrônico. 11. JULGAMENTO DAS PROPOSTAS O julgamento obedecerá ao critério de menor valor total por lote A Proposta de Preços deverá ter um prazo de validade de, no mínimo, 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de abertura da Sessão Pública deste Pregão A empresa licitante deverá obedecer às especificações constantes no Anexo I deste Edital Ordenados os lances em forma crescente de preço, a Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas solicitará ao autor do lance classificado em primeiro lugar que encaminhe a Proposta de Preços escrita e os documentos necessários à comprovação de sua HABILITAÇÃO, em envelope lacrado, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, à Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, Rua dos Tupinambás, nº. 956 / sala 1314, Centro - Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP Se a proposta ou lance de menor valor total por lote não for aceitável, ou se o licitante desatender às exigências de Habilitação, a Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas examinará a oferta subsequente, na ordem de classificação, verificando a sua aceitabilidade e solicitando os documentos para proceder à sua Habilitação. Se for necessário, repetirá esse procedimento, sucessivamente, até a apuração de uma oferta que atenda a este Edital e aos seus Anexos Declarado o licitante vencedor pela Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, o Pregoeiro consignará esta decisão e os eventos ocorridos em ata própria,

12 que será disponibilizada pelo sistema eletrônico, encaminhando-se o Processo à Autoridade Competente para homologação e adjudicação. 12. ENVIO DA PROPOSTA DE PREÇOS ESCRITA E DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO A empresa arrematante da Sessão Pública de Disputa de Preços deverá protocolar, a sua Proposta de Preços escrita, conforme modelo do Anexo I, com o novo preço oferecido durante a Sessão do Pregão e a documentação de Habilitação relacionada no item 13 deste Edital, no prazo máximo de 03 (três) dias úteis, a contar do término da referida Sessão A Proposta de Preços e a Habilitação deverão ser apresentadas, obrigatoriamente, em envelope único e lacrado, no qual, externamente, deverá conter os seguintes dizeres: À COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO SESC MINAS Rua dos Tupinambás, 956, Centro Belo Horizonte/MG Sala Pregão Eletrônico - nº 0122/2013 Sesc Minas Envelope PROPOSTA DE PREÇO E HABILITAÇÃO Razão Social e CNPJ da empresa Telefone/fax O envelope deverá ser protocolado à Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, situada na Rua dos Tupinambás, nº 956 / sala 1314, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP A não apresentação da Proposta de Preços ou da documentação de Habilitação, exigidos, por parte da empresa classificada em primeiro lugar, dentro do prazo estabelecido, ocasionará a desclassificação do licitante,

13 sendo convocados, por ordem de classificação, os demais participantes do procedimento licitatório O licitante arrematante deverá informar, em sua Proposta de Preços escrita, os dados para depósito em conta corrente em nome da empresa (nome do banco, nome e número da agência e número da conta corrente). 13. DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO (JURÍDICA e REGULARIDADE FISCAL) HABILITAÇÃO JURÍDICA: Prova de registro no órgão competente, no caso de empresário individual; Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado no órgão competente; Ato de nomeação ou de eleição dos administradores devidamente registrado no órgão competente, na hipótese de terem sido nomeados ou eleitos em separado, sem prejuízo da apresentação dos demais documentos exigidos no subitem acima REGULARIDADE FISCAL: Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); Prova de inscrição no cadastro de contribuintes Estadual e/ou Municipal relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual; Prova de regularidade para com as fazendas Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, na forma da lei; Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (CND/INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF/FGTS), no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei.

14 Será considerada em situação regular a licitante cujo débito com as fazendas públicas ou com a seguridade social esteja com a exigibilidade suspensa Serão aceitas certidões positivas com efeito de negativa Caso as certidões expedidas pelas Fazendas: Federal, Estadual e Municipal, sejam POSITIVAS, o Sesc Minas se reserva o direito de só aceitá-las se as mesmas contiverem expressamente o efeito de NEGATIVA, nos termos do art. 206 do Código Tributário Nacional, passado pelo seu emitente QUALIFICAÇÃO TÉCNICA Comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação por meio de apresentação de, no mínimo, 01 (um) atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado Declarações conforme ANEXO II: Declaração de Concordância com o estipulado no Edital; Declaração de Cumprimento do disposto no Inciso XXXIII do ART. 7 da Constituição Federal As declarações deverão ser preenchidas e encaminhadas dentro do envelope de proposta e habilitação O texto das declarações deverá observar o conteúdo dos modelos indicados no Anexo II Os documentos necessários à habilitação deverão ser apresentados legíveis A Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas poderá solicitar, ao licitante, a apresentação dos originais, para fins de verificação da autenticidade das cópias apresentadas, definindo prazo para tal providência.

15 13.6. É facultado à Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas realizar diligências para sanar falhas formais Sugere-se que os documentos apresentados já venham autenticados por cartório a fim de agilizar os procedimentos de análise da documentação. Parágrafo Único: A documentação listada no item 13 deverá estar válida na data da sessão pública no Sesc Minas. Quando não constar, o prazo de validade, nessa documentação, este será considerado como sendo de 90 (noventa) dias corridos, contados da expedição da mesma. 14. PROPOSTA COMERCIAL ESCRITA: A proposta comercial escrita deverá ser apresentada conforme Anexo l deste Edital, contendo toda especificação e os seguintes dados: Número deste Pregão Eletrônico; Valor unitário e valor total por lote; Quantidade, tamanho, espessura e especificações, etc.; Prazo de entrega: máximo de 30 (trinta) dias úteis, após a emissão do Pedido ao Fornecedor - PAF Validade da proposta: no mínimo, 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da abertura da sessão A proposta deverá atender fielmente a este Edital e aos seus Anexos Cada empresa participante deverá apresentar apenas uma proposta por lote A elaboração da proposta é de inteira responsabilidade do licitante, não lhe cabendo a desistência, quando essa proposta já tiver sido protocolada na Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas.

16 15. AMOSTRAS Verificada a conformidade dos produtos ofertados com o objeto desta licitação, o Pregoeiro solicitará amostras ao(s) licitante(s) vencedor (es), caso julgue necessário O Pregoeiro informará aos licitantes a data, horário e local onde os produtos deverão ser entregues para posterior avaliação Nessa hipótese as amostras serão avaliadas pela área técnica solicitante que enviará o parecer ao Pregoeiro acerca da aceitabilidade ou rejeição das mesmas As amostras que não atenderem às especificações contidas neste Edital e em seus Anexos serão desclassificadas, quando então será convocado o licitante subsequente, na ordem de classificação e assim sucessivamente, até a apuração de amostras que atendam ao solicitado, sendo o respectivo licitante declarado vencedor As amostras não serão devolvidas aos licitantes. 16. RECURSOS Encerrada a etapa de lances, os licitantes deverão consultar regularmente o sistema para verificar quem foi declarado vencedor e se está liberada a opção para interposição de recursos Da decisão da Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas que declarar o licitante vencedor caberá recurso fundamentado dirigido à referida Comissão. O recurso deverá ser apresentado em campo próprio do sistema eletrônico licitaçõese ( no prazo máximo de 24h00 (vinte e quatro horas), ou encaminhado em até 02 (dois) dias úteis à Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, contra protocolo ou por no endereço eletrônico cplicitacao@sescmg.com.br, até as 17h00, a contar da data da divulgação do resultado.

17 Não serão aceitos, para análise, os recursos que chegarem fora do prazo previsto acima Observado o disposto no subitem 16.2, os autos do Processo permanecerão com vista franqueada aos interessados, na Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas situada na Sede Administrativa, na Rua dos Tupinambás, nº. 956, sala 1314, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento Os recursos contra a decisão da Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas terão efeito suspensivo Havendo recursos, a Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas apreciará os mesmos e, caso não reconsidere sua posição, caberá à Autoridade Competente a decisão em grau final As respostas aos recursos recebidos em relação ao presente Pregão Eletrônico serão disponibilizadas para consulta de todos os interessados no site do Banco do Brasil e no site do Sesc Minas. 17. RESULTADO FINAL Após a definição da(s) empresa(s) vencedora(s), o resultado será publicado no Jornal Diário Oficial da União, podendo, também, ser publicado no site do Sesc Minas e no site do Banco do Brasil Serão concedidos 02 (dois) dias úteis, após a publicação do resultado da presente licitação, para a apresentação de recursos pelos licitantes participantes, o que deverá ser por escrito e protocolado, pessoalmente, na Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, na Rua dos Tupinambás, 956 Sala 1314.

18 18. HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Após a publicação do resultado e decorrido o prazo recursal definido na Resolução do Conselho Nacional do Sesc nº 1252/2012, o processo será encaminhado para homologação do objeto e adjudicação do resultado e posterior emissão do PAF Pedido ao Fornecedor ao(s) licitante(s) vencedor (es). 19. DO PAGAMENTO Os pagamentos serão efetuados pelo Sesc Minas, até o 30º (trigésimo) dia corrido, contado de segunda a sexta-feira, exceto feriados, da data posterior do Recebi e Conferi constantes nas respectivas notas fiscais dos produtos efetivamente entregues e aceitos Os pagamentos dos preços apurados serão feitos após apresentação dos necessários documentos fiscais (recibos, notas fiscais e similares), mediante depósito em conta da empresa, por meio de transferência bancária, devendo a empresa informar o número de sua conta bancária As faturas não aprovadas pelo Sesc Minas serão devolvidas para as necessárias correções, contando-se o prazo estabelecido no subitem 19.1 a partir da data de sua reapresentação e aceitação por parte do Sesc Minas, caso em que não será devida a atualização monetária. 20. SUBCONTRATAÇÃO O Sesc Minas não aceitará, em nenhuma hipótese, subcontratação para fornecimento do objeto desta Licitação.

19 21. FISCALIZAÇÃO O Sesc Minas poderá proceder à fiscalização sobre o objeto desta Licitação, sem prejuízo da responsabilidade do licitante vencedor O Sesc Minas exigirá o cumprimento de todos os itens deste Pregão segundo suas especificações. 21. FORMA DE FORNECIMENTO E RECEBIMENTO Os itens a serem fornecidos deverão ser entregues em suas embalagens originais lacradas O recebimento provisório do objeto não exclui a responsabilidade civil a ele relativa, nem a ético-profissional, pela sua perfeita execução e dar-se-á se satisfeitas as seguintes condições: a) Devidamente embalado e identificado; b) Nas quantidades corretas; c) Entrega e Instalação dos mastros de ferro medindo 5,5m de uso externo. d) Respeitar a especificação dos produtos indicados neste Edital e em seus Anexos; O recebimento definitivo dos itens fornecidos se dará após a: a) Verificação física para constatar a integridade dos mesmos; b) Verificação da conformidade com as quantidades e especificações constantes nos Anexos deste Edital Satisfeitas as exigências anteriores, lavrar-se-á Termo de Recebimento Definitivo, que poderá ser substituído pelo ateste na Nota de Entrega, efetuado pelo preposto devidamente nomeado pelo Sesc Minas Caso sejam insatisfatórias as condições de recebimento será lavrado Termo de Recusa, no qual se consignarão as desconformidades, devendo o(s) produto(s) rejeitado(s) ser(em) substituído(s) no prazo de 72 (setenta e duas) horas, quando serão realizadas novamente as verificações antes referidas.

20 21.6. Caso a substituição não ocorra no prazo determinado, estará a empresa incorrendo em atraso na entrega e sujeita a aplicação das sanções previstas neste Edital e em seus Anexos Os itens fornecidos deverão ser substituídos por outros com as mesmas características solicitadas na especificação constante neste Edital e em seus Anexos. 22. SANÇÕES ADMINISTRATIVAS PELO INADIMPLEMENTO DO LICITANTE VENCEDOR Pela inexecução total ou parcial do objeto pactuado, conforme o caso, a Contratante poderá aplicar à CONTRATADA as seguintes sançõesadvertência; II. Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total da contratação, no caso de inexecução total ou parcial do mesmo. III. Rescisão contratual, conforme apuração de não conformidade. IV. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com o Sesc Minas. V. Suspensão do direito de licitar ou contratar com o Sesc Minas, por prazo não superior a 02 (dois) anos O valor da multa aplicada será retido dos pagamentos devidos pelo Sesc Minas e, caso a diferença não seja suficiente, será cobrada de acordo com a legislação vigente A pena de multa poderá ser aplicada cumulativamente com as demais sanções previstas neste Edital e em seus Anexos A empresa vencedora ficará sujeita, ainda, às penalidades previstas nas normas do Sesc Minas que regem este procedimento licitatório Ficará impedida de licitar e de contratar com o Sesc Minas, pelo prazo de até 2 (dois) anos, garantido o direito prévio da ampla defesa, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, o licitante que: I. Não mantiver a proposta, injustificadamente;

21 II. Comportar-se de modo inidôneo; III. Fizer declaração falsa; IV. Cometer fraude fiscal; V. Falhar ou fraudar no fornecimento do objeto A penalidade de declaração de inidoneidade poderá ser proposta, se o licitante vencedor: Descumprir ou cumprir parcialmente obrigação contratual, desde que desses fatos resultem prejuízos ao Sesc Minas Sofrer condenação definitiva por prática de fraude fiscal no recolhimento de quaisquer tributos, ou deixar de cumprir suas obrigações fiscais ou para fiscais; Tiver praticado atos ilícitos visando frustrar os objetivos da licitação ou do objeto do contrato, após a assinatura do mesmo A falta do fornecimento do objeto não poderá ser alegada como motivo de força maior e não eximirá o licitante vencedor das penalidades a que está sujeita pelo não cumprimento das obrigações estabelecidas neste Edital. 23. REAJUSTE Não será permitido em nenhuma hipótese o reajustamento da(s) proposta(s) de preço(s). 24. DISPOSIÇÕES FINAIS Os licitantes deverão examinar, cuidadosamente, os termos e condições da presente Licitação, para que tenha ciência de todos os detalhes que possam afetar de algum modo o fornecimento do objeto desta Licitação Os licitantes assumem todos os custos de preparação de suas propostas, sendo que o Sesc Minas não será, em nenhum caso, responsável por esses custos, independentemente da condução ou do resultado do procedimento licitatório.

22 24.3. Os licitantes são responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados na proposta Na hipótese de todas as licitantes candidatas a determinado item serem inabilitadas ou terem suas propostas desclassificadas, a CPL poderá fixar aos licitantes o prazo de 5 (cinco) dias úteis para apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas das causas que tenham determinado, respectivamente, a inabilitação ou a desclassificação Após a apresentação da Proposta de Preços escrita, não caberá a desistência de proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pelo Sesc Minas É facultada à Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas ou à Autoridade Superior, em qualquer fase da Licitação, a promoção de diligências destinadas a esclarecer ou a complementar a instrução do procedimento licitatório, vedada a inclusão posterior de documentos ou informações que deveriam constar no ato da Sessão Pública Simples omissões ou irregularidades irrelevantes, sanáveis ou desprezíveis e que não causem prejuízo ao Sesc Minas ou aos licitantes, poderão ser relevadas a exclusivo critério da Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas O desatendimento de exigências formais e não essenciais não importará no afastamento do licitante, desde que seja possível a aferição de sua qualificação e a exata compreensão de sua proposta, durante a realização da Sessão Pública deste Pregão Os casos não previstos neste Edital e em seus Anexos serão decididos pela Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas, com base na legislação vigente Na contagem dos prazos estabelecidos na presente licitação, excluir-se-á o dia do início, incluir-se-á o dia do vencimento e considerar-se-ão os dias consecutivos Os prazos estabelecidos nesta licitação só se iniciam e vencem em dia de funcionamento do Sesc Minas.

23 O Sesc Minas reserva-se o direito de rejeitar as(s) proposta(s) que não atender (em) às especificações do presente Edital e de seus Anexos, bem como, adiar, cancelar, anular ou revogar tornar sem efeito, no todo ou em parte a presente licitação ou ainda proceder à sua anulação de ofício ou por interposição de recursos de terceiros A Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas poderá, quando necessário, suprimir itens nas propostas. Belo Horizonte, 26 de novembro de Carlos Augusto Machado Vieira Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Sesc Minas

24 ANEXO I PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS N 0122/2013

25 ANEXO I ESPECIFICAÇÕES DOS PRODUTOS, QUANTITATIVO E MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO. LOTE I - BANDEIRAS ITEM DESCRIÇÃO QUANTITATIVO VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 1 Bandeira Minas Gerais, Nylon (100% Poliamida), bordada, Dupla Face 2,5 Panos, (1,12 x 1,6m). Bandeira FECOMÉRCIO MG/SESC/SENAC, (100% 02 Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m), campo duplo. Bandeira Belo Horizonte, Nylon(100% 3 Poliamida),Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 4 Bandeira Brasil, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). Bandeira Sesc Minas, Nylon, (100% Poliamida), 5 Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m), campo duplo. 06 Bandeira Contagem, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos, (1,12 x 1,6m). 07 Bandeira Betim, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos, (1,12 x 1,6m) 08 Bandeira Bom Despacho, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 09 Bandeira Ouro Preto, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 10 Bandeira Poços de Caldas, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 11 Bandeira Araxá, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 12 Bandeira Juiz de Fora, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 13 Bandeira Paracatu, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 14 Bandeira Sete Lagoas Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 15 Bandeira Almenara Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m)

26 16 Bandeira Teófilo Otoni, Nylon, (100% Poliamida), Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 17 Bandeira Governador Valadares, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 18 Bandeira Uberlândia, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 19 Bandeira Montes Claros, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 20 Bandeira Muriaé, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 21 Bandeira Januária, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos(1,12 x 1,6m). 22 Bandeira Santa Luzia, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 23 Bandeira Rio de janeiro, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 24 Bandeira São João da Barra, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m). 25 Bandeira Uberaba, Nylon, Bordada, Dupla Face, 2,5 Panos (1,12 x 1,6m) 26 Bandeira Belo Horizonte, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 27 Bandeira Brasil, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Almenara, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Governador Valadares, Bordada, Tergal, 0,90 x 1,28m. 30 Bandeira Bom Despacho, Bordada, Tergal, 0,90 x 1,28m. 31 Bandeira Contagem, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Betim, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 4 Bandeira Januária, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 4 Bandeira Paracatu, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 2 Bandeira Santa Luzia, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 2 Bandeira Araxá, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 4

27 37 38 Bandeira Juiz de Fora, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 2 Bandeira Montes Claros, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Poços de Caldas, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m 40 Bandeira Sete Lagoas, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Teófilo Otoni, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Uberaba, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Ouro Preto, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira Sesc Minas, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m, campo duplo. 45 Bandeira Minas Gerais, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 46 Bandeira Rio de Janeiro, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 47 Bandeira Uberlândia, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira São João da Barra, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m. 49 Bandeira Muriaé, Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m Bandeira FECOMÉRCIO MG/SESC/SENAC, Tergal, Campo Duplo Bordada, 0,90 x 1,28m. 51 Corda em Polipropileno 6MM Branca metros VALOR TOTAL DO LOTE I (SOMATÓRIO DOS ITENS (01 AO 51) R$ LOTE II PEDESTAIS E MASTRO

28 ITEM DESCRIÇÃO QUANTITATIVO Pedestal de chão em madeira individual Mastro de alumínio com ponta medindo 2 metros Mastro de ferro fundido medindo 5,5 metros, chapa 14 galvanizado /Pint. Entrega e instalação VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL VALOR TOTAL DO LOTE II (SOMATÓRIO DOS ITENS 01 AO 03) R$ OBSERVAÇÕES: Declaramos que estamos de acordo com os seguintes itens: 1) No preço acima estão inclusos todos os impostos, seguros, taxas, transporte e quaisquer outras despesas relacionadas ao objeto da presente Licitação. 2) Esta proposta tem validade de, no mínimo, 90 (noventa) dias corridos, a contar da data da abertura da sessão. 3) Prazo máximo de entrega: 30 (trinta) dias corridos após a emissão do pedido 4) Locais de entrega e dados para faturamento: As bandeiras de uso externo - Nylon, bordada, Dupla Face 2,5 Panos,1,12 x 1,6m,(itens 1 a 27 do lote I), as bandeiras de uso interno - Tergal, Bordada, 0,90 x 1,28m e os mastros de alumínio com ponta medindo 2 metros e Pedestal de chão em madeira individual (itens 01 e 02 Lote II) serão entregues na Assessoria de Eventos - AEV. ASSESSORIA DE EVENTOS - AEV Serviço Social do Comércio

29 Rua dos Tupinambás, nº 956, 7º andar, Sala 708 Centro. CEP Belo Horizonte/Minas Gerais. CNPJ: / INSC. EST.: Os mastros de ferro fundido (item 03 Lote II) serão entregues e instalados nas Unidades. ITEM 03 DO LOTE II SESC SANTA QUITÉRIA Rua Santa Quitéria, 566, Bairro Carlos Prates, Belo Horizonte/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC DESPORTIVO Rua Teófilo Otoni, 433, Bairro Carlos Prates, Belo Horizonte/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC FLORESTA Rua Pouso Alegre, 1647, Bairro Floresta, Belo Horizonte/MG CEP CNPJ: / INCS. EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC ALMENARA/ SESC POUSADA ALMENARA 367, KM 92 - Bairro Cidade Nova, Almenara/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (33) SESC ARAXÁ /SESC POUSADA ARAXÁ Rua Dr.Edmar Cunha, 150, Bairro Sta Terezinha, Araxá/MG

30 CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (34) SESC BOM DESPACHO/ SESC POUSADA BOM DESPACHO Avenida Maria Da Conceição Del Duca (D. Saçã), Bairro Jaraguá, Bom Despacho/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (37) SESC CONTAGEM - BETIM /SESC POUSADA CONTAGEM - BETIM Rua Padre José Maria Deman, Bairro Novo Riacho, Contagem/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC ESTALAGEM OURO PRETO Rodovia Dos Inconfidentes, S/N - KM 88, Ouro Preto/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC GOVERNADOR VALADARES Avenida Veneza, Bairro Grã-Duquesa, Governador Valadares/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (33) SESC MINEIRO DE GRUSSAÍ Rua Antonino Gonçalves Carvalho, S/N Grussaí São João Da Barra/RJ CEP CNPJ: / INSC.EST.:ISENTO TEL.: (22) SESC JANUÁRIA/ SESC POUSADA JANUÁRIA AVENIDA AEROPORTO, Bairro Aeroporto, Januária/MG

31 CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (38) SESC POUSADA JUIZ DE FORA Rua Do Contorno, S/N - Bairro Nova Califórnia JUIZ DE FORA/MG - CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO SESC MONTES CLAROS Rua Viúva Francisco Ribeiro, 200, Bairro Centro, Montes Claros/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (38) SESC PACACATU/ SESC POUSADA PARACATU Rua: Euridamas Avelino Barros, Bairro Lavrado, Paracatu/MG CEP CNPJ / INSC. EST. ISENTO TEL.: (38) SESC POÇOS DE CALDAS Rua Paraná, Bairro Centro. Poços De Caldas/MG - CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (35) SESC SANTA LUZIA Av.Brasília, Bairro São Benedito Santa Luzia/Mg - CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC SETE LAGOAS

32 Rua Francisco Vicente, 23 - Bairro Centro, Sete Lagoas/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (31) SESC POUSADA TEOFILO OTONI Avenida Alberto Barbosa Laender, 217 Teófilo Otoni/MG - CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO SESC UBERABA Rua Ricardo Misson, Bairro Fabrício. Uberaba/MG - CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (34) SESC UBERLÂNDIA Rua Benjamin Constant, Bairro Aparecida, Uberlândia/MG CEP CNPJ: / INSC.EST.: ISENTO TEL.: (34) SESC MURIAÉ Rodovia BR 356, KM 269, NR Bairro Leblon MURIAÉ/MG CEP ) O abaixo assinado declara estar ciente de que não lhe caberá direito de exigir nenhuma multa ou indenização financeira, caso o Sesc Minas decida não contratá-lo 6) Dados para depósito em conta: Nome do banco: Nome da agência: N.º da agência: N.º da conta corrente:...,...de...de 2013.

33 (assinatura do representante legal da empresa) (nome do representante legal da empresa) OBSERVAÇÃO: Este documento deverá ser preenchido preferencialmente em papel timbrado da empresa licitante e estar devidamente assinado por seu representante legal. Quando não for em papel timbrado, deverá constar o carimbo com CNPJ dessa empresa.

34 ANEXO II PREGÃO PRESENCIAL SESC MINAS N 0122/2013 ANEXO II LAYOUT DAS BANDEIRAS

35 160cm 91cm 112cm 46cm

36

37 ANEXO III PREGÃO ELETRÔNICO SESC MINAS N 0122/2013

38 ANEXO III MODELO DE DECLARAÇÕES 1) Declaração de Concordância com o estipulado no Edital; 2) Declaração de Cumprimento do disposto no Inciso XXXIII do ART. 7 da Constituição Federal

39 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0122/2013 DECLARAÇÃO DE CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS DO EDITAL DECLARAÇÃO A empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº, por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a), portador(a) da Carteira de Identidade RG nº e do CPF nº, DECLARA que examinou criteriosamente os documentos deste Edital e julgou-os suficientes para a elaboração das propostas técnica e financeira voltadas ao atendimento do objeto licitado em todos os seus detalhamentos. DECLARA ainda que até a presente data, esta empresa não foi considerada inidônea pelo FECOMÉRCIO/SESC/SENAC, não subsistindo nenhum fator impeditivo à sua participação no presente certame licitatório., de de XXXX (representante legal) OBSERVAÇÃO: Este documento deverá ser preenchido preferencialmente em papel timbrado da empresa licitante e estar devidamente assinado por seu representante legal. Quando não for em papel timbrado, deverá constar o carimbo com CNPJ dessa empresa.

40 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0122/2013. DECLARAÇÃO DE CUMPRIMENTO DO DISPOSTO NO INCISO XXXIII DO ART. 7 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DECLARAÇÃO...,... inscrito no CNPJ n..., por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a)..., portador(a) da Carteira de Identidade nº... e do CPF nº..., DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei no 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos. Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).... (Local e data) OBSERVAÇÃO: Este documento deverá ser preenchido preferencialmente em papel timbrado da empresa licitante e estar devidamente assinado por seu representante legal. Quando não for em papel timbrado, deverá constar o carimbo com CNPJ dessa empresa.

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CRTR 3. a REGIÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICOS EM RADIOLOGIA CRTR 3. a REGIÃO 1 Edital de Licitação n.º 001/2015 Modalidade : Leilão Tipo: Maior Lance ou Oferta O 3ª REGIÃO, por sua Comissão Permanente de Licitação, Portaria n.º 006/2012, de 03 de outubro de 2012, torna público,

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014

Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 Instruções para Cotação Eletrônica 152/2014 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José Alencar

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa para confecção e fornecimento de cadernos de Planejamento 2015 para o Centro Educacional Infantil (Sesc Contagem / Betim), Colégios Sesc

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO

COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 20123340 TERMO DE PARTICIPAÇÃO PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

EDITAL / CONVITE - 2016. TIPO DE LICITAÇÃO: Técnica e menor valor global REGIME DE EXECUÇÃO: Prestação de serviços

EDITAL / CONVITE - 2016. TIPO DE LICITAÇÃO: Técnica e menor valor global REGIME DE EXECUÇÃO: Prestação de serviços ANFIP - Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil SBN Qd. 01 Bl. H Ed. ANFIP Brasília DF - CEP 70040-907 Fone (61) 3251 8100 Fax (61) 3326 6078 EDITAL / CONVITE - 2016 TIPO

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços

PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços PREGÃO ELETRÔNICO N 12/2007 Sistema de Registro de Preços EDITAL A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10-124-DIREF de 29/06/2006, realizará

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2012. ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS, PERTENCENTES AO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE/SP. CRITÉRIO DE

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 PREÂMBULO O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM sito à Rua Osvaldo Cruz, 2366 Dionísio Torres Fortaleza-CE, torna público este Termo de Participação,

Leia mais

CONVITE Nº 09/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 30 / 04 / 2010 às 14 horas

CONVITE Nº 09/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 30 / 04 / 2010 às 14 horas CONVITE Nº 09/2010 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 30 / 04 / 2010 às 14 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS PROCESSO SUSEP 15414.003162/2008-71 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2009

MINISTÉRIO DA FAZENDA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS PROCESSO SUSEP 15414.003162/2008-71 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2009 A Superintendência de Seguros Privados - SUSEP realizará, às 15 horas do dia 16 de julho de 2009, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, tipo MENOR PREÇO, conforme autorização da Senhora Chefe do DEAFI,

Leia mais

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite.

Tem por objetivo esta Licitação de prestação de serviços neste estabelecimento de ensino. Constante do anexo I, deste convite. MINUTA DO CONVITE Nº 0011/2015 Natureza da Despesa: MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE BENS E IMÓVEIS Fonte Recurso: Fonte 51 FUNDEB- APORTE FINANCEIRO 2015 Data de Emissão: 29/10/2015 Data da Licitação: 09/11/2014

Leia mais

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO

Cotação Eletrônica TERMO DE PARTICIPAÇÃO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006. PREÂMBULO Termo de Participação via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2014 - COPASA MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03, torna público que realizará

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 15/0072 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20145151 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20145151 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20145151 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação,

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5. TERMO DE REFERÊNCIA I DO OBJETO 1.1. Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviço de limpeza e desinfecção de caixa d água para subseção de Dourados/MS do Coren/MS, conforme as

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394

COTAÇÃO ELETRÔNICA TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 20130052/CODECE BANCO BRASIL Nº 521394 ANEXO ÚNICO DO DECRETO ESTADUAL Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos

Leia mais

ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO

ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO LOTE 1 RA3 LIVRE Produto RA3 Livre RA3 Livre Especificação Formato: 305x430mm Suporte: Couchê fosco 170g / Ap 150g / Reciclato 150g Acabamento: refilo Formato: 305x430mm

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO DA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº0063 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará

EEEP PROFESSOR GUSTAVO AUGUSTO LIMA E-mail: eeepgustavolima@escola.ce.gov.br Lavras da Mangabeira Ceará MINUTA DO CONVITE Nº 030/2014. Natureza da Despesa: SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA 3390390091 - REPASSE PARA MANUTENÇÃO DE ESCOLAS Data de Emissão: 29/09/2013 Data da Licitação: 09/10/2014 Hora da Licitação:

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 008/2015

CARTA CONSULTA Nº 008/2015 CARTA CONSULTA Nº 008/2015 A Fundação de Apoio `Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação FAPEB, por intermédio do Chefe do Setor de Licitação, convida as empresas cadastradas a participar da licitação na modalidade

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO O Secretário Municipal de Saúde do Município de Araucária, Estado do Paraná, torna público, para conhecimento de todos os interessados, o CHAMAMENTO PÚBLICO,

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais

COTAÇÃO ELETRÔNICA N 108/2014 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23370.000471.2014-19

COTAÇÃO ELETRÔNICA N 108/2014 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23370.000471.2014-19 COTAÇÃO ELETRÔNICA N 108/2014 CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO Processo n.º 23370.000471.2014-19 1 - OBJETO: Cotação Eletrônica para Aquisição de Mesas de Xadrez para a Direção de Extensão do do IFRS. 2

Leia mais

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA O processo de credenciamento acontecerá de acordo com as etapas abaixo, a serem aplicadas a

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 3520 7000 99700-010 Erechim RS MINUTA 261/2015 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2015 PROCESSO N.º 14040/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 228/2015 AQUISIÇÃO DE REDES PARA A PROTEÇÃO DE JANELAS - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - Contrato Administrativo

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO 01/2010 Processo nº 0.000.000.001735/2010-31 VALIDADE 12 (DOZE) MESES ATA Nº 1/2010 No dia 21 de dezembro do ano de dois mil e dez, no CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO

ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO ANEXO ÚNICO DO DECRETO Nº 28.088 DE 10 DE JANEIRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do

Leia mais

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br

Município de Xangri-Lá Fone: (51) 3689-2400 www.xangrila.rs.gov.br EDITAL Nº 62/2012 PREGÃO ELETRÔNICO 34/2012 PROCESSO DE DESPESA: 2318/2012 (SEC. DE EDUCAÇÃO) PROCESSO DE LICITAÇÃO 2318/2012 PROCESSO DE COMPRA 45-12 ABERTURA: 29/03/2012 HORÁRIO: 15 horas O Prefeito

Leia mais

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015

EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 EDITAL PROCESSO Nº 003/2015 LEILÃO Nº 001/2015 DADOS GERAIS OBJETO: ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS DE PROPRIEDADE DO CRF/PE. DATA DA ABERTURA DA SESSÃO: 21/07/2015 às 15:00 LOCAL: Auditório do CRF/PE,

Leia mais

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO

INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO ISGH / 2014 RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VÉICULO O INSTITUTO DE SAÚDE E GESTÃO HOSPITALAR - ISGH, pessoa jurídica de direito privado, associação sem fins lucrativos de interesse

Leia mais

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015

COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 Tipo: Menor preço COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS Nº 008/2015 A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO - CBDU, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita sob o CNPJ nº 42.467.787/0001-46, com sede

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

PROJETO JARDIM DO CERRADO: DA CASA AO TERRITÓRIO. Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano - IADH

PROJETO JARDIM DO CERRADO: DA CASA AO TERRITÓRIO. Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano - IADH PROJETO JARDIM DO CERRADO: DA CASA AO TERRITÓRIO Instituto de Assessoria para o Desenvolvimento Humano - IADH Processo Administrativo nº 001/2015, de 13/02/2015 Processo Seletivo nº 001/2015, de 13/02/2015

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - Nº 009/2012 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 143/2011 MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO N.º 2011.0001.9480 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES Aos 03 (três) dias do mês de fevereiro do

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA

MINISTÉRIO DA FAZENDA MINISTÉRIO DA FAZENDA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL ALFÂNDEGA RECEITA FEDERAL DO BRASIL DO PORTO DE BELÉM/PA PROCESSO Nº 10209.000044/2012-07 EDITAL DE LICITAÇÃO N. º 0217600/0001/2012 VENDA

Leia mais

RECIBO DE RETIRADA PROCESSO Nº 11.628/2005 EDITAL DE CONVITE N.º 05/2005

RECIBO DE RETIRADA PROCESSO Nº 11.628/2005 EDITAL DE CONVITE N.º 05/2005 SCS, Qd. 02, Bl. B, Edifício Palácio do Comércio, Sala 501 Brasília-DF Tel: (61) 224-4385 e-mail: cofecon@cofecon.org.br RECIBO DE RETIRADA PROCESSO Nº 11.628/2005 EDITAL DE CONVITE N.º 05/2005 RAZÃO SOCIAL:

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO SESC/PA Nº 15/00086 PG EDITAL

PREGÃO ELETRÔNICO SESC/PA Nº 15/00086 PG EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO SESC/PA Nº 15/00086 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DO PARÁ, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação

Leia mais

1.1.2 O presente Edital e seus anexos, poderão ser retirados no site da FADEwww.fade.org.br;

1.1.2 O presente Edital e seus anexos, poderão ser retirados no site da FADEwww.fade.org.br; 2ª CHAMADA DE EDITAL PARA VENDA DE VEÍCULO AUTOMOTOR 01/2015 - ADM 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 PREÂMBULO A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UFPE/FADE, inscrito no CNPJ nº 11.735.586/0001-59,

Leia mais

ADENDO DE RETIFICAÇÃO N. 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 007/2011

ADENDO DE RETIFICAÇÃO N. 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 007/2011 MUNICIPIO DE CANELINHA Av. Cantório Florentino da Silva, 1683 - Centro CEP: 88230-000 - CNPJ: 82.562.893/0001-23 E-mail: prefeitura@canelinha.sc.gov.br Telefone: (48) 3264 0102 - Fax: (48) 3264 0106 ADENDO

Leia mais

Dispõe sobre a Cotação Eletrônica de Preços no Estado do Rio Grande do Sul.

Dispõe sobre a Cotação Eletrônica de Preços no Estado do Rio Grande do Sul. LEI Nº 13.179, DE 10 DE JUNHO DE 2009 Business Online Comunicação de Dados Dispõe sobre a Cotação Eletrônica de Preços no Estado do Rio Grande do Sul. A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Faço

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 Edital de convocação de Pessoas Jurídicas para inscrição e atualização do Cadastro de Fornecedores do Município de Itaúna.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA COTAÇÃO ELETRÔNICA 150/2015. (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001).

INSTRUÇÕES PARA COTAÇÃO ELETRÔNICA 150/2015. (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). Fl. Rub. INSTRUÇÕES PARA COTAÇÃO ELETRÔNICA 150/2015 (Inciso II do Art. 24 da Lei nº 8.666/93 c/c Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001). A União, por intermédio do Instituto Nacional de Câncer José

Leia mais

EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 003/2008

EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 003/2008 EDITAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS - ABAS CONVITE Nº 003/2008 Ref.: Convênio n 001/2008: Convênio celebrado entre a Agência Nacional de Águas - ANA e Associação Brasileira de Águas Subterrâneas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013. Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL

CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013. Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº _21/2013 Aquisição de gêneros alimentícios e descartáveis para o CRN/INPE NATAL 1. ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES ITEM DESCRIÇÃO QTDE 01 Café torrado

Leia mais

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006

COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 COMPANHIA DE GAS DO CEARA COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 20150268 - VIPROC 5815806/2015 DECRETO Nº 28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor

Leia mais

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL)

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL) EMPRESA INTERESSADA Nome/Razão Social: Nome Fantasia: E-mail: E-mail vendas: Site na web: N.º INSCRIÇÃO CNPJ: Estadual: Junta Comercial: Municipal: ENDEREÇO Endereço: Nº: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Fone:

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PROCESSO Nº: 21218.000183/2011-59 1. DA JUSTIFICATIVA 1.1 Dotar de melhores condições de trabalho a sala 12, da SUREG/AM, na qual atuam os empregados designados para compor

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 014/2011 CONTRATO DE GESTÃO IGAM Nº 003/2009

ATO CONVOCATÓRIO Nº 014/2011 CONTRATO DE GESTÃO IGAM Nº 003/2009 ATO CONVOCATÓRIO Nº 014/2011 CONTRATO DE GESTÃO IGAM Nº 003/2009 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DISPONIBILIZAR MOTORISTA PROFISSIONAL EM ATENDIMENTO AO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA

Leia mais

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 004/2014 TIPO: MENOR PREÇO (PROCESSO N 2014/11/267) O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaguá, por sua Comissão Permanente de Licitação, designada

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ.

TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE ELEVADOR UNIPESSOAL QUICK UP 14 PARA UTILIZAÇÃO DA EQUIPE DE OPERAÇÕES NO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do Amanhã será uma das âncoras do plano de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença-RJ

Prefeitura Municipal de Valença-RJ Prefeitura Municipal de Valença-RJ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Valença-RJ EDITAL Nº 01, DE 27 DE JANEIRO DE 2015. Edital para Contratação Temporária de Bandas para apresentação no Carnaval

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

CARROCERIA DO CAMINHÃO MUNK PREÂMBULO

CARROCERIA DO CAMINHÃO MUNK PREÂMBULO CARROCERIA DO CAMINHÃO MUNK PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397 /

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2012 Processo LIC 2012/000125

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2012 Processo LIC 2012/000125 Processo LIC 2012/000125 PREÂMBULO O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, órgão de fiscalização do exercício profissional, regido pelo Decreto-Lei nº 9.295/1946, alterado pela

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Registro de preço, POR LOTES, para eventual aquisição de adesivos e recipientes (lixeiras) para acondicionamento de materiais recicláveis e materiais não recicláveis

Leia mais

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 14 de junho de 2013

DATA LIMITE PARA ENTREGA DE ORÇAMENTO: 14 de junho de 2013 ATO CONVOCATÓRIO 15/2013 Processo para Contratação de Empresa Prestadora de Serviço MODALIDADE: CONCORRÊNCIA CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO / PROXIMIDADE AO CENTRO DE PREVEN- ÇÃO À CRIMINALIDADE -

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS

Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM PREFEITURA MUNICIPAL Praça da Bandeira, 354 Fone: 54 520 7000 99700-000 Erechim RS MINUTA 175/2014 CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º /2014 PROCESSO N.º 8287/2014 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 153/2014 AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA CONSERTO DA MÁQUINA M-65 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E HABITAÇÃO

Leia mais

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial

Cleber Melo Leiloeiro Público Oficial PREFEITURA MUNICIPAL DE MATINHAS - PB ESTADO DA PARAÍBA LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 001/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Data: 08 de novembro de 2014 Horário: 10h00min Local: Pátio da Garagem Municipal

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS

FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS A COMISSÃO de licitação nomeada pela FATEC através da Ordem de Serviço N 01/2010, de acordo com

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX ANEXO I MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX Contrato de para fornecimento de Etiquetas de Endereçamento para reposição de estoque no almoxarifado do SESC/AR/DF que entre si celebram o SERVIÇO

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO 008 2014. OBJETO: Credenciamento de Examinadores

ATO CONVOCATÓRIO 008 2014. OBJETO: Credenciamento de Examinadores ATO CONVOCATÓRIO 008 2014 OBJETO: Credenciamento de Examinadores O INSTITUTO QUALIDADE MINAS, pessoa jurídica de Direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

2. DO PRAZO CONTRATUAL

2. DO PRAZO CONTRATUAL TERMO DE REFERÊNCIA OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE BALDES DE CLORO GRANULADO PARA A MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPELHOS D ÁGUA DO MUSEU DO AMANHÃ. JUSTIFICATIVA O Museu do

Leia mais

ANEXO VI ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DIRAT/DESEG-200./..., OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS PARA USO EM MARCENARIA.

ANEXO VI ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DIRAT/DESEG-200./..., OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS PARA USO EM MARCENARIA. PREGÃO Nº 011/2007 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DIRAT/DESEG-200./..., OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS PARA USO EM MARCENARIA. Processo nº 041.000.045/2007. VALIDADE: 12

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2010

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2010 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 026/2010 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 112/2010 MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL PROCESSO Nº 2010 0000 5017 VALIDADE: 12 (DOZE) MESES ATA Nº 026/2010 Ao 1º (primeiro) dia do mês de outubro

Leia mais

E D I T A L Nº 2229/2013

E D I T A L Nº 2229/2013 E D I T A L Nº 2229/2013 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 12 de Setembro de 2013, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant,

Leia mais

decorrentes de descumprimento total ou parcial de contrato fica regulamentado por

decorrentes de descumprimento total ou parcial de contrato fica regulamentado por c Poder Judiciário ctóáça INSTRUÇÃO NORMATIVA N5 24, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2013 Dispõe sobre o procedimento de apuração e aplicação de penalidades às empresas contratadas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA EDITAL DE CONCURSO PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2013 O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio de sua Secretaria da Cultura, com sede na Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo SP, representada por seu Secretário,

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa

Leia mais

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS PROCESSO LICITATÓRIO N.º 030/2005 PREGÃO ELETRÔNICO N.º 022/2005

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS PROCESSO LICITATÓRIO N.º 030/2005 PREGÃO ELETRÔNICO N.º 022/2005 1 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS PROCESSO LICITATÓRIO N.º 030/2005 PREGÃO ELETRÔNICO N.º 022/2005 A Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALEMG), conforme autorização expedida

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO 154/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO

TERMO DE PARTICIPAÇÃO 154/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO TERMO DE PARTICIPAÇÃO 154/2014 DECRETO Nº28.397, DE 21 DE SETEMBRO DE 2006 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação,

Leia mais