2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR)"

Transcrição

1 2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) A Confederação Brasileira de Badminton e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem a honra de convidá-los para competir na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Parabadminton na categoria Principal, a ser realizada no período de 16 a 19 de Junho de Veja os detalhes a seguir: 1. Informações Gerais Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) Rua Firmino Costa, 27 - Taquaral - Campinas - São Paulo - Brasil CEP Tel: Presidente: Francisco Ferraz de Carvalho presidencia@badminton.org.br 1.1 Organizador Superintendente de Gestão Esportiva: José Roberto Santini Campos tecnico@badminton.org.br Gerente Operacional: Hilton Fernando operacional@badminton.org.br Tel: +55 (19) Gerente de Parabadminton : Cristiano Rodrigo Chew parabadminton@badminton.org.br 1.2 Apoio local Badminton Federação Paranaense (BFP) Presidente: Vladimir Rodrigues presidencia@badpr.org.br badpr@badpr.org.br 1.3 Local Ginásio de Esportes do CLUBE CURITIBANO Rua Petit Carneiro nº 970 bairro Água Verde Curitiba / PR Data do Torneio Assistência financeira e Patrocínio 16 a 19 de Junho de No dia 16 de Junho de 2.016, será realizado a Classificação Funcional para atletas iniciantes ou para quem não possua Classificação Funcional. A CBBd deverá fornecer assistência financeira ao desenvolvimento do torneio, sendo essa entidade mantida com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), do Comitê Paralímpico Brasileiro e projetos oficiais. Para o evento teremos o apoio da Badminton Federação Paranaense (BFP), do Clube Curitibano e patrocínio da Yonex.

2 Atletas Elegíveis Classificação Funcional Árbitro Geral São elegíveis os seguintes jogadores: Categoria Principal Aberta Classificação Wheelchair (Cadeira de rodas) Será ofertada de acordo com a classificação funcional dos atletas (WH1 para pessoas com maior comprometimento funcional e WH2 Pessoas com menor comprometimento funcional). Classificação Standing (Andantes) Nesta categoria serão ofertadas as classificações SL3 (Comprometimento nas duas pernas ou comprometimento em uma das pernas acima do joelho), SL4 (Comprometimento em uma das pernas abaixo do joelho), SU5 (Comprometimento em um dos membros superiores), SS6 (Pessoas de baixa estatura Nanismo) e SI9 (Pessoas com déficit intelectual DI). Não havendo quantidade suficiente de atletas do sexo feminino inscritas, as mesmas poderão competir com atletas da categoria masculina. Dependendo da quantidade de inscrições em cada classificação, poderá haver uma junção entre as classes. Será utilizada a classificação oficial internacional. Só serão submetidos à Avaliação de Funcional os atletas que não possuem classificação ou aqueles que necessitam de uma reclassificação. Qualquer alteração de classificação funcional deverá ser solicitada antecipadamente a data do evento à equipe de classificação funcional da CBBd com a apresentação dos devidos exames comprobatórios. Os atletas que ainda não possuem classificação funcional devem enviar os laudos médicos em arquivo para a CBBd através do parabadminton@badminton.org.br até o dia 19/05/2016. Todos os exames e laudos médicos originais deverão ser apresentados no momento da avaliação funcional presencial, antes do inicio do evento para analise junto à equipe de saúde. Árbitros Gerais: Hilton Fernando

3 2. Programação 20/04/ Divulgação da Carta Convite. 19/05/ Encerramento das Inscrições e final do prazo para entrega de Laudos Médicos para quem não possui Classificação Funcional 25/05/ Data final para retirada de atletas da competição e validação das inscrições por parte das Federações Estaduais. 02/06/ Divulgação final da lista de atletas inscritos na competição 2.1 Cronograma 06/06/ Data final para o pagamento do Boleto referente as inscrições por parte das Federações Estaduais. 09/06/ Sorteio dos Jogos (**) 16/06/ (9:00h 12:30h) Classificação Funcional para atletas iniciantes ou para quem não possua Classificação Funcional. A realização da Reunião Técnica será informado pela mesa organizadora. 17/06/2016 Inicio da competição às 10 horas(***), Workshop de Classificação Funcional ás 14 horas e Cerimônia de Abertura às 18 horas. 18 a 19/06/ Jogos Eliminatórios, Semifinais e Finais (*) A correção de eventuais erros nas inscrições serão daqueles cometidos pela CBBd no momento da formalização das inscrições. Erros cometidos por clubes e/ou Federações Estaduais não terão suas correções efetuadas depois da divulgação da lista de inscritos no torneio. (**) A tabela de jogos e horários poderão sofrer alterações, caso haja necessidade de acordo com a equipe de Classificação Funcional que será realizada no dia 16 de junho de (***) Dependendo do números de atletas inscritos, a competição poderá ser realizada no formato de eliminatória simples. 2.2 Inscrições Deverão ser enviadas para o parabadminton@badminton.org.br até às 23:59 hrs do dia 19/05/ Data do Sorteio Reunião Técnica Dia 22 de fevereiro de às 14 horas (horário de Brasília) no Centro de Treinamentos da CBBd Rua Firmino Costa nº 27 bairro Taquaral Campinas/SP. A realização da Reunião Técnica será informado pela mesa organizadora. Nota: é obrigatório que todos os gestores das equipes participem do Congresso Técnico. Deixar de participar significa aceitar todas as mudanças que venham a ser decididas durante esse congresso técnico.

4 2.5 CREF dos Técnicos Todos os TÉCNICOS serão obrigados a apresentarem a carteirinha do CREF com validade em dia. Os técnicos que não apresentarem o documento com validade vigente não poderão ficar em quadra até que o mesmo seja regularizado. 3. Informações Específicas 3.1 Categorias 3.2 Modalidades 3.3 Petecas Categoria Principal. Classificações: Wheelchair (Cadeirante): WH1 e WH2. Standing (Andantes): SL3, SL4, SU5, SS6 e SI9. Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), (Masculina, Feminina e Mista). Os atletas inscritos na competição poderão jogar as 3 modalidades. Segue abaixo informações adicionais para formação de duplas. N o Modalidade Classe Pontos Masculinas, Femininas e Mistas Masculinas Masculinas Femininas e Mistas WH1 e WH2 SL3 SL4 SU5 SL3, SL4 e SU5 e Máximo de 3 pontos Máximo de 7 pontos Sem limite Máximo de 8 pontos Combinações Permitidas WH1 + WH2 WH1 + WH1 SL3 + SL4 SL3 + SL3 SU5 + SU5 (Ou qualquer outra combinação) SL3 + SU5 SL4 + SL4 SL3 + SL4 SL3 + SL3 Combinações Não Permitidas WH2 + WH2 SL4 + SL4 SL3 + SU5 SL4 + SU5 SL4 + SU5 SU5 + SU5 OBS.: Se a quantidade de inscritos não for suficiente para formar uma competição por grupos seguido de chaveamento, o formato de grupo único será aplicável. Na formação das Masculinas da SU5 os atletas Standing SL3, SL4 e SS6 poderão formar dupla com atletas SU5 desde que o atleta de classe inferior concorde em participação na competição de DUPLAS MASCULINAS SU5. Serão usadas petecas de pena da marca YONEX. Se houver necessidade serão usadas também petecas de outras marcas.

5 3.4 Aeroporto 3.5 Premiação 3.6 Ranking Aeroporto Internacional Afonso Pena (Curitiba/PR) distância de 18,6 km do ginásio da competição (NÃO SERÁ FORNECIDO QUALQUER TIPO DE TRANSPORTE por parte da organização) Serão premiados com medalhas os três primeiros colocados de cada modalidade. Os resultados obtidos neste Torneio contarão pontos para o Ranking Nacional da categoria Principal. O Ranking Nacional da CBBd a ser considerado o último a ser publicado. Hotéis Oficiais (Informar que é reserva do Campeonato Nacional de Badminton) 3.7 Hospedagem e Alojamentos 1) Hotel Victoria Villa (aprox. 4 km do ginásio) com 1 quarto adaptado. Avenida Sete de Setembro nº b. Cristo Rei Curitiba/PR Fone (41) ou reservas@victoriavilla.com.br Website: ) Hotel Confiance Batel (aprox. 2 km do ginásio) com 1 quarto adaptado. Rua Buenos Aires nº 316 b. Batel Curitiba/PR Fone (41) reserva1@hotelconfiance.com.br Website: ) Hotel Mercure Sete de Setembro (aprox. 4 km do ginásio) com 1 quarto adaptado. Avenida Sete de Setembro nº b. Batel Curitiba/PR Fone: (41) h3402-re@accor.com.br (A/C Magda) Website:

6 3.8 Uniformes O uso do uniforme da Entidade pela qual o atleta é filiado é obrigatório. A área visível de cada peça de roupa deve ser de pelo menos 75% de uma cor. Não é obrigatório o atleta ter seu nome estampado nas costas da camisa, porém, está proibido o atleta usar camisas com nomes de outros atletas ou cargos nas costas de seu uniforme. Não é permitido o uso de bonés e bermudas. Podem ser usadas bandanas e faixas de cabeça. Na premiação os atletas também deverão estar usando o uniforme do clube e não poderão estar de chinelos. As inscrições para este torneio deverão ser feitas via . Enviar para parabadminton@badminton.org.br até as 23:59 hs do dia 19/05/2016. Observações: As inscrições deverão ser efetuadas apenas pelo representante da Federação Estadual. Não serão aceitas inscrições vindas diretamente dos clubes. Não serão aceitas inscrições EM ABERTO ou PROCURANDO PARCEIRO. 3.9 Inscrições Conforme determina o Regulamento 2016 da CBBd, os atletas que se inscrevem na competição e não comparecerem, também não justificando a ausência, deverão pagar uma taxa de W.O. no valor de R$ 200,00. O não pagamento desta multa implicará na não participação do atleta na próxima competição organizada pela CBBd. Atletas que não possuem Federação filiada a CBBd em seu Estado, deverão filiarse a uma das 18 Federações filiadas a CBBd para poder participar normalmente dos Campeonatos Nacionais de Parabadminton. Estados filiados a CBBd: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federa, Espirito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Serão cobrados os seguintes valores de inscrições: Valor Único R$ 60,00 por jogador Valor das inscrições Filiação de Atletas Os pagamentos deverão ser efetuados até o dia 06/06/2016. As Federações deverão fazer o pagamento das inscrições de suas entidades filiadas através de depósito bancário na conta abaixo. BANCO ITAÚ (341) AG: 7714 CONTA: Após a realização do depósito, enviar o comprovante para o inscricoes@badminton.org.br Somente poderão jogar na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton os atletas que estiverem em dia com sua filiação 2016 junto à CBBd. Atletas que não pagarem a filiação 2016 não poderão jogar essa etapa.

7 Atletas que desejarem fazer a filiação junto a CBBd devem procurar a Federação de seu estado 15 dias antes do término das inscrições, pois a inscrição na competição está condicionada ao pagamento da Taxa de Filiação e o prazo de liberação do pagamento é de 48 horas úteis Treinos Os treinos de reconhecimento do ginásio serão realizados no dia 15 de Junho de no período entre 8 e 12 horas. A equipe que tiver interesse em treinar nesta data, seu responsável deverá preencher o formulário abaixo e enviar para o inscricoes@badminton.org.br até o dia 01 de Junho de Após esta data, a organização fará a planilha de horários e divulgará no site da CBBd para que as equipes que solicitaram horários possam fazer a utilização no dia e horário programado Troca de Caso haja necessidade de se efetuar alguma troca de duplas, isso deverá ser comunicado durante a reunião técnica. Durante a competição, não serão aceitas trocas de duplas, com exceção dos casos de contusão. Para se concretizar uma troca, o atleta que estiver entrando para completar a dupla tem que estar inscrito na competição e estar dentro das normas de inscrição divulgadas neste documento Ginásio O Clube Curitibano possui regras próprias e qualquer desrespeito a essas regras poderá resultar em punições feitas pela instituição, fora do alcance da CBBd/BFP Responsável dos menores de idade Conforme determina o Regulamento 2016 da CBBd, é obrigatória a presença de um responsável pelo clube/atleta no interior ginásio durante os jogos de um atleta menor de idade. Tal fato se deve para que esse responsável tome as devidas decisões em caso de emergência que envolva o atleta. Sejam de Bem-Vindos a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton de Com os melhores cumprimentos, Badminton, esporte de conquistas! Rumo a Rio Badminton, sport achievements! Towards Rio Francisco Ferraz de Carvalho Presidente

2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) A Confederação Brasileira de Badminton e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem a honra de convidá-los para competir na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) tem a honra de convidá-los para competir na 1ª etapa

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2015 CAXIAS DO SUL (RS)

3ª ETAPA NACIONAL 2015 CAXIAS DO SUL (RS) 3ª ETAPA NACIONAL 2015 CAXIAS DO SUL (RS) A Confederação Brasileira de Badminton, a Federação Gaúcha de Badminton - FGB, a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e Universidade de Caxias do Sul UCS tem

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2014 Teresina (PI)

2ª ETAPA NACIONAL 2014 Teresina (PI) 2ª ETAPA NACIONAL 2014 Teresina (PI) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Piauí (FEBAPI) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Nacional de Badminton, categoria

Leia mais

4ª ETAPA NACIONAL 2014 PORTO ALEGRE (RS)

4ª ETAPA NACIONAL 2014 PORTO ALEGRE (RS) 4ª ETAPA NACIONAL 2014 PORTO ALEGRE (RS) A Confederação Brasileira de Badminton, Federação Gaúcha de Badminton e o Clube do Professor Gaúcho tem a honra de convidá-los para competir na 21ª Copa Sul de

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2014 VITÓRIA (ES)

3ª ETAPA NACIONAL 2014 VITÓRIA (ES) 3ª ETAPA NACIONAL 2014 VITÓRIA (ES) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Capixaba de Badminton (FECAB) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Nacional de Badminton, válida

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) A Confederação Brasileira de Badminton, a Badminton Federação Paranaense (BFP) e a Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes de Toledo (PR) tem a honra de convidá-los

Leia mais

Enviar as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 11 DE DEZEMBRO DE 2013.

Enviar as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 11 DE DEZEMBRO DE 2013. CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON ETAPA BRASÍLIA/ DF Encerramento de Temporada 2013 Enviar as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília)

Leia mais

CARTA CONVITE. Campeonato Sergipano de Badminton 2015. I Etapa. De 21 e 22 de Março de 2015. Aracaju/SE

CARTA CONVITE. Campeonato Sergipano de Badminton 2015. I Etapa. De 21 e 22 de Março de 2015. Aracaju/SE CARTA CONVITE Campeonato Sergipano de Badminton 2015 I Etapa De 21 e 22 de Março de 2015 Aracaju/SE Enviar as inscrições para o e-mail eventos@badmintonsergipe.org.br até às 23:59 hrs (horário de Brasília)

Leia mais

CARTA CONVITE. II Copa Itabaiana de Badminton. 01 de março de 2015. Itabaiana/SE

CARTA CONVITE. II Copa Itabaiana de Badminton. 01 de março de 2015. Itabaiana/SE CARTA CONVITE II Copa Itabaiana de Badminton 01 de março de 2015 Itabaiana/SE Enviar as inscrições para o e-mail eventos@badmintonsergipe.org.br até às 23:59 hrs (horário de Sergipe) do dia 12 DE FEVEREIRO

Leia mais

CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON - CATEGORIA PRINCIPAL E JOVENS

CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON - CATEGORIA PRINCIPAL E JOVENS CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON - CATEGORIA PRINCIPAL E JOVENS A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro-FEBARJ convidam todas

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) A Confederação Brasileira de Badminton, a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) e a Sociedade Hípica de Campinas tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2014

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2014 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2014 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Federação de Badminton do Estado de São Paulo

Leia mais

1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON RIO DE JANEIRO / RJ

1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON RIO DE JANEIRO / RJ 1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON RIO DE JANEIRO / RJ A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro (FEBARJ) tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) Informações Gerais

1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) Informações Gerais 1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro (FEBARJ) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 VITÓRIA (ES)

2ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 VITÓRIA (ES) 2ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 VITÓRIA (ES) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Capixaba de Badminton (FECAB) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Nacional de Parabadminton,

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 31 de Outubro, 01 e 02 de Novembro. Colégio COC Semeador Rua do Semeador, 123 Jardim

Leia mais

29 DE AGOSTO DE 2013

29 DE AGOSTO DE 2013 CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON Etapa FORTALEZA / CE Enviar as inscrições para o e-mail inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hrs (horário de Brasília) do dia 29 DE AGOSTO DE 2013 A Confederação

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) A Confederação Brasileira de Badminton, a Badminton Federação Paranaense (BFP) e a Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes de Toledo (PR) tem a honra de convidá-los

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 2ª ETAPA LONDRINA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 2ª ETAPA LONDRINA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 2ª ETAPA LONDRINA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 04 e 05 de Junho. GINASIO DE ESPORTES DA UNIFIL RUA: ALAGOAS N 2050 - LONDRINA/PR Inscrições

Leia mais

VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS)

VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS) VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS) A Confederação Brasileira de Badminton e a Associação de Badminton de Porto Alegre BADPOA tem a honra de convidá-los para competir na 20ª Copa Sul de Badminton, válida

Leia mais

CARTA CONVITE. (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014. Um evento BWF World Grand Prix

CARTA CONVITE. (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014. Um evento BWF World Grand Prix CARTA CONVITE (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014 Um evento BWF World Grand Prix Premiação: US$ 50,000 Local: Comissão de Desporto da Aeronáutica (CDA) Cidade: Rio de Janeiro,

Leia mais

3º MERCOSUL INTERNATIONAL 2015 (Convite válido apenas para atletas brasileiros)

3º MERCOSUL INTERNATIONAL 2015 (Convite válido apenas para atletas brasileiros) 3º MERCOSUL INTERNATIONAL 2015 (Convite válido apenas para atletas brasileiros) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para competir no 3º Mercosul International evento categoria

Leia mais

6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo

6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo 6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo A Comissão Organizadora e a Comunidade Chinesa do Paraguai convidam todas as entidades de prática e atletas do Brasil e do Exterior

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2016 Recife (PE)

3ª ETAPA NACIONAL 2016 Recife (PE) 3ª ETAPA NACIONAL 2016 Recife (PE) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Pernambucana de Badminton (FPBd) tem a honra de convidá-los para competir na 3ª etapa do Campeonato Nacional de Parabadminton

Leia mais

CARTA CONVITE. (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014. Um evento BWF World Grand Prix

CARTA CONVITE. (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014. Um evento BWF World Grand Prix CARTA CONVITE (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014 Um evento BWF World Grand Prix Premiação: US$ 50,000 Local: Comissão de Desporto da Aeronáutica (CDA) Cidade: Rio de Janeiro,

Leia mais

6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo

6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo 6º MERCOSUL OPEN SENIORS DE BADMINTON Torneio Integração dos Povos do Mundo A Comissão Organizadora e a Comunidade Chinesa do Paraguai convidam todas as entidades de prática e atletas do Brasil e do Exterior

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) A Confederação Brasileira de Badminton, a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) e a Sociedade Hípica de Campinas tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 BRASÍLIA-DF

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 BRASÍLIA-DF CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 BRASÍLIA-DF A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton de Brasília (FBB) tem a honra de convidá-los para competir no 2 o Campeonato Brasileiro de Parabadminton

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2015 ARACAJU (SE)

2ª ETAPA NACIONAL 2015 ARACAJU (SE) 2ª ETAPA NACIONAL 2015 ARACAJU (SE) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Sergipana de Badminton (FSBd) tem a honra de convidá-los para competir na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Parabadminton

Leia mais

Enviar as inscrições para o até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 18 de Fevereiro de 2013.

Enviar as inscrições para o   até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 18 de Fevereiro de 2013. CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON ETAPA CURITIBA-PR Abertura de Temporada 2013 Enviar as inscrições para o e-mail: parabadminton@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília)

Leia mais

I COPA PERNAMBUCO DE DOMINÓ DE SURDOS REGULAMENTO GERAL

I COPA PERNAMBUCO DE DOMINÓ DE SURDOS REGULAMENTO GERAL I COPA PERNAMBUCO DE DOMINÓ DE SURDOS REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º. Este regulamento é o documento é o conjunto das disposições que regem a I Copa Pernambuco de Dominó

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2016 Recife (PE)

3ª ETAPA NACIONAL 2016 Recife (PE) 3ª ETAPA NACIONAL 2016 Recife (PE) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Pernambucana de Badminton (FPBd) tem a honra de convidá-los para competir na 3ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O CAMPEONATO PAULISTA DE CLUBES E CAMPEONATO PAULISTA DE EQUIPES 2012 1. DA REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO: Evento promovido, realizado e coordenado pela Federação Paulista de Boliche (FPBOL).

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 Teresina (PI) Abertura de Temporada

1ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 Teresina (PI) Abertura de Temporada 1ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 Teresina (PI) Abertura de Temporada A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Piauí (FEBAPI) tem a honra de convidá-los para competir no

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 2ª ETAPA 2018 CURITIBA (PR)

CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 2ª ETAPA 2018 CURITIBA (PR) CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 2ª ETAPA 2018 CURITIBA (PR) A Confederação Brasileira de Badminton, a Badminton Federação Paranaense (BFP) e o Clube Curitibano tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

III Virada Esportiva ATC Gênesis - 2013

III Virada Esportiva ATC Gênesis - 2013 III Virada Esportiva ATC Gênesis - 2013 CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2013 REGULAMENTO 4ª ETAPA VIRADA ESPORTIVA DO TORNEIO: O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento DESAFIO DOS ROMEIROS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. A corrida será realizada próximo à época das festividades religiosas

Leia mais

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC REGULAMENTO XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina realizará o Campeonato acima descrito,

Leia mais

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,

Leia mais

REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015

REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015 REGULAMENTO DO RANKING PARAIBANO 2015 DO RANKING, DOS OBJETIVOS E DENOMINAÇÕES Artigo 01. O Ranking Paraibano de Tênis será realizado pelo sistema portal do tênis paraibano, localizado no endereço eletrônico

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro

Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro Regulamento do Circuito das Estações para o 6º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2015 04 05 e 06 de setembro As inscrições para o 6º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2015 deverão ser feitas através

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017 CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2017 3ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 07 A 10 de Setembro. Ginásio de Esportes do CLUBE CURITIBANO Rua Petit Carneiro nº 970

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 1ª ETAPA SÃO PAULO / SP

CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 1ª ETAPA SÃO PAULO / SP CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 1ª ETAPA SÃO PAULO / SP A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para competir no CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 1ª ETAPA, a ser realizada

Leia mais

III CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON 2017 FORTALEZA (CE)

III CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON 2017 FORTALEZA (CE) III CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON 2017 FORTALEZA (CE) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para participar do III CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON 2017, a ser

Leia mais

23ª COPA SUL DE BADMINTON - 2º CAMPEONATO BRASILEIRO Novo Hamburgo (RS)

23ª COPA SUL DE BADMINTON - 2º CAMPEONATO BRASILEIRO Novo Hamburgo (RS) 23ª COPA SUL DE BADMINTON - 2º CAMPEONATO BRASILEIRO Novo Hamburgo (RS) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Gaúcha de Badminton (FGB) tem a honra de convidá-los para competir na 23ª Copa

Leia mais

3ª COPA INTER-ADVOGADOS

3ª COPA INTER-ADVOGADOS Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br Gustavo@centroirai.com.br DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR COPA LIGA PAULISTANA REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Copa Liga Paulistana. Artigo 2º - A Copa tem por finalidade promover

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR)

3ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) 3ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) A Confederação Brasileira de Badminton, a Badminton Federação Paranaense (BFP) e a Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes de Toledo (PR) tem a honra de convidá-los

Leia mais

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo

Leia mais

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1- DOS OBJETIVOS: A 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL tem como objetivo, a integração dos atletas de Futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

1º Aberto Distrital de Tênis de Mesa

1º Aberto Distrital de Tênis de Mesa 1º Aberto Distrital de Tênis de Mesa A FTMDF tem a honra de convidar a todos os atletas, técnicos e dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM, a participarem desse grande evento. REGULAMENTO GERAL:

Leia mais

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO CENTRO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO S. EVENTOS COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan.

Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan. REGULAMENTO DO RANKING TÊNIS ITAPOAN Versão 3.0 Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores 2 3. RANKING 2 3.1. Ingresso ao Ranking 3 3.2.

Leia mais

1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos.

1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos. REGULAMENTO DE BURACO 1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos. 2-No horário estabelecido pela Comissão Organizadora para início de

Leia mais

Carta Convite. 1. Informações Gerais. Federação de Badminton de Brasília (FBB) 1.1 Organização

Carta Convite. 1. Informações Gerais. Federação de Badminton de Brasília (FBB) 1.1 Organização Carta Convite A Federação de Badminton de Brasília (FBB) convida todos os atletas elegíveis e interessados, a participar da 3ª Etapa do Circuito Brasiliense de Badminton e Parabadminton 2016, a ser realizado

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III

REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I CAPÍTULO IV CAPÍTULO II CAPÍTULO III REGULAMENTO DA 2ª ETAPA DA COPA SESI DE NATAÇÃO 2015 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES: Art. 1º - A Copa SESI de Natação visa desenvolver a natação entre os atletas não federados no Estado de Goiás. Com o objetivo

Leia mais

Copa Cariri Garden Shopping de Tênis de Mesa - CE

Copa Cariri Garden Shopping de Tênis de Mesa - CE Copa Cariri Garden Shopping de Tênis de Mesa - CE A Federação dos Mesatenistas do Ceará-FMC tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes das Federações e Clubes filiados a CBTM, a

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 3ª etapa 2017 CURITIBA (PR)

CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 3ª etapa 2017 CURITIBA (PR) CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 3ª etapa 2017 CURITIBA (PR) A Confederação Brasileira de Badminton e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem a honra de convidá-los para competir na 3ª etapa de 2017

Leia mais

FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES - 2009 REGULAMENTO GERAL. Atualizado em 01.02.2010

FESTIVAL PARANAENSE DE MENORES - 2009 REGULAMENTO GERAL. Atualizado em 01.02.2010 FEDERAÇÃO DE XADREZ DO PARANÁ - FEXPAR Declarada de utilidade pública estadual - Lei 12437 de 13 de janeiro de 1999 Filiada à Confederação Brasileira de Xadrez Rua Almirante Barroso 142, São Francisco

Leia mais

I ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON 2018 SÃO PAULO (SP)

I ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON 2018 SÃO PAULO (SP) I ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON 2018 SÃO PAULO (SP) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para participar da I ETAPA CIRCUITO NACIONAL DE PARABADMINTON 2018, a ser

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 1ª etapa São Paulo (SP)

CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 1ª etapa São Paulo (SP) CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON 1ª etapa 2017 São Paulo (SP) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para competir na 1ª etapa de 2017 do Campeonato Nacional da modalidade nas

Leia mais

11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015

11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015 11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa O 11º Campeonato Brasileiro de Tercetos será realizado em Minas Gerais, no período de 4 a 7 de

Leia mais

DA PROVA DO PERCURSO DAS EQUIPES. 23. As equipes serão constituídas conforme as seguintes categorias: QUARTETO MASCULINO QUARTETO FEMININO

DA PROVA DO PERCURSO DAS EQUIPES. 23. As equipes serão constituídas conforme as seguintes categorias: QUARTETO MASCULINO QUARTETO FEMININO REGULAMENTO A CORRIDA DE REVEZAMENTO ENTRE PARQUES tem por objetivo estimular e impulsionar a prática de provas de pedestrianismo, bem como divulgar os ambientes naturais de interesses turísticos da cidade

Leia mais

COMUNICADO III PANAM JR 2015

COMUNICADO III PANAM JR 2015 COMUNICADO III PANAM JR 2015 A CBBd, divulga informações sobre o XXIV Campeonato PANAM JR: INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE FORAM MANTIDAS DO COMUNICADO II: 1 Informações Gerais: Período de realização: 02 a

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) tem a honra de convidá-los para competir na 1ª etapa

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2016 CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2016 XXVI JUVENIL, XXII INFANTIL, IV SUB-21 E III CADETE 24 a 26 de Junho Valendo 20 pontos no Ranking Nacional Realização: e Federação Paranaense de Taekwondo. Organização:

Leia mais

A Federação Paulista de Arco e Flecha tem a honra de convidá-lo para o 42º Campeonato Brasileiro Adulto de Tiro com Arco e 10º Para Campeonato

A Federação Paulista de Arco e Flecha tem a honra de convidá-lo para o 42º Campeonato Brasileiro Adulto de Tiro com Arco e 10º Para Campeonato A Federação Paulista de Arco e Flecha tem a honra de convidá-lo para o 42º Campeonato Brasileiro Adulto de Tiro com Arco e 10º Para Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, que ocorrerão entre os dias 31

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem

Leia mais

REGULAMENTO APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO APRESENTAÇÃO REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Espírito Santo SESCOOP/ES está promovendo o 1º FUTCOOP INFANTIL MASCULINO, que será realizado no mês de julho

Leia mais

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN Artigo 1º - Os Jogos Universitários tem como objetivo: * Incentivar a participação dos jovens em atividades saudáveis do ponto de vista social,

Leia mais

NOTA OFICIAL N 50/2013 ATOS DA PRESIDÊNCIA

NOTA OFICIAL N 50/2013 ATOS DA PRESIDÊNCIA NOTA OFICIAL N 50/2013 Rio de Janeiro, 19 de março de 2013. ATOS DA PRESIDÊNCIA COPA BRASIL NORTE - 2013 Tornar sem efeito a Nota Oficial nº 29/2013 por força de alteração na programação, motivada pela

Leia mais

IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON SÃO PAULO (SP)

IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON SÃO PAULO (SP) IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON SÃO PAULO (SP) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para participar do IV CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARABADMINTON 2018, a ser realizado

Leia mais

GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014

GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014 Av.Presidente Antonio Carlos 40-3 Andar Centro Rio De Janeiro Cep 20020-010 Rio de Janeiro Tel.021-22623697 secretaria@conibrasile.org GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014 Dando continuidade ao trabalho desenvolvido

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20)

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) I DISPOSIÇÔES GERAIS ARTIGO 1º O Campeonato Nacional Gira-Praia é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015

REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 REGULAMENTO CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO 2015 1. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1. Todas as pessoas envolvidas na prova, bem como na organização da mesma estão obrigadas a conhecer e acatar o presente regulamento, não

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2013

REGULAMENTO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2013 Art. 1º - A Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos - FGDA realizará, o Campeonato Sul Brasileiro Masters de Natação, nos dias 19 e 20 de

Leia mais

2. DATA DA REALIZAÇÃO

2. DATA DA REALIZAÇÃO REGULAMENTO 1. DEFINIÇÃO É uma ação esportiva desenvolvida na modalidade corrida de rua, entre os empregados dos Correios e comunidade. 2. DATA DA REALIZAÇÃO Prova Regional: 27/02/2011 3. HORÁRIO 08 horas

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 3ª ETAPA 2017 SÃO PAULO (SP)

CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 3ª ETAPA 2017 SÃO PAULO (SP) CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 3ª ETAPA 2017 SÃO PAULO (SP) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para participar do CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON - 3ª ETAPA de

Leia mais

BARRAGEM TENNIS OPEN 2015

BARRAGEM TENNIS OPEN 2015 REGULAMENTO BARRAGEM TENNIS OPEN 2015 I - Da barragem: Art. 1 - Os Torneios e a Barragem têm como principal objetivo a integração dos alunos e maior variedade de parceiros, bem como a manutenção e garantia

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA BRASIL DE KARATE ESPORTIVO etapa unificada Sul- Sudeste- Centro oeste- Norte- Nordeste

REGULAMENTO GERAL COPA BRASIL DE KARATE ESPORTIVO etapa unificada Sul- Sudeste- Centro oeste- Norte- Nordeste REGULAMENTO GERAL COPA BRASIL DE KARATE ESPORTIVO etapa unificada Sul- Sudeste- Centro oeste- Norte- Nordeste Ficam convidadas as Entidades Estaduais devidamente filiadas a CNEKI para participação deste

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

TAÇA DE PORTUGAL POR EQUIPAS REGULAMENTO

TAÇA DE PORTUGAL POR EQUIPAS REGULAMENTO REGULAMENTO Época 2015 / 2016 Informação de 1 de outubro de 2015 A Taça de Portugal por Equipas (Taça), organizado pela Federação Portuguesa de Xadrez (FPX) com o apoio do Instituto Português do Desporto

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015

REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 Mantenedora Institutos Paraibanos de Educação - IPÊ Campus Universitário - BR 230 - Km 22 - Fone: (83) 2106-9200 - Cx Postal 318 - Cep: 58.053-000 João

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior de

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 ARTIGO 1º O Campeonato Nacional de Gira- Praia de Subs é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 2ª ETAPA TERESINA (PI)

CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 2ª ETAPA TERESINA (PI) CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON 2ª ETAPA 2017 - TERESINA (PI) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Piauí (FEBAPI) tem a honra de convidá-los para participar do CAMPEONATO

Leia mais

1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos.

1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos. 1. Regulamento da Primeira Copa LoL Universe. 1.1 A competição estará aberta a homens e mulheres com nacionalidade brasileira, ou estrangeira, amadores ou profissionais e acima de 15 anos. 1.2 Os atletas

Leia mais

4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015

4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015 4ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2015 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM,

Leia mais

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016

MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 MEIA MARATONA DE ALAGOAS De 13 a 15 de maio de 2016 REGULAMENTO 1. DAS DENOMINAÇÕES E FINALIDADES A I MEIA MARATONA DE ALAGOAS 5 KM, 10 KM e 21KM, tem como objetivo desenvolver e difundir a prática saudável

Leia mais

CARTAZ. Organização. Funcenter-Colombo. I Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS

CARTAZ. Organização. Funcenter-Colombo. I Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da APS CARTAZ Organização Associação Portuguesa de Surdos Apoio Federação Portuguesa de Bowling Funcenter-Colombo 1 Artigo 1º: Data e Local Regulamento O 1º Torneio Nacional Individual de Bowling de Surdos da

Leia mais

III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO

III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO CAPITULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato de Voleibol Masculino 2015 OAB SP/CAASP, organizado

Leia mais

COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO

COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º Á COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015, será disputada pelas 7 (sete) equipes Campeãs e as 7(sete) equipes Vice Campeãs das

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 03 e 04 de setembro, na Serra da Mantiqueira São Francisco

Leia mais