A comodidade da beleza. A beleza da tecnologia. O desenho de ambas.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A comodidade da beleza. A beleza da tecnologia. O desenho de ambas."

Transcrição

1 2009 C o l l e c t i o n

2 INTRODUÇÃO A comodidade da beleza. A beleza da tecnologia. O desenho de ambas. Cremos que a qualidade e a funcionalidade merecem destaque. E cremos que o desenho deve atrair. Deve destacar e inspirar. Em colaboração com grandes nomes do design internacional, temos combinado o que antes parecia incompatível: agradável à vista, de fácil uso e preço acessível.

3 INTRODUÇÃO 03 A vantagem da beleza é que funciona. A vantagem da excelência é que é acessível. A vantagem da Gorenje é que entende tudo isto. Abertos a novas ideias, transformamos os elementos domésticos quotidianos em objectos de desejo. Utilizando tecnologia de vanguarda, transformamos formas atractivas em fontes de nova comodidade. Dedicados ao uso fácil, potenciamos as necessidades de compreensão da vida moderna. Estrategicamente dedicados ao desenho soberbo, agora acessível, destacamos novas perspectivas na arte de viver. Gorenje é um nome conhecido pelas pessoas pragmáticas que adoram a beleza. Quem procura a beleza também dá a importância a aspectos práticos. Ajustam as suas ocupadas agendas para encontrar tempo para as experiências pequenas, sempre importantes. Têm a mente aberta, quando se trata de comodidade. Definem o futuro a seu modo, e também as suas casas. Confiam em detalhes atractivos que funcionam com simplicidade. É na tecnologia de vanguarda que concentram esforços e no que se usa facilmente. Eis uma marca que não estabelece limites, sinal que inspira o aparecimentos de ideias novas, e que facilita a vida no seu lar.

4 INTRODUÇÃO PROVA DE EXCELÊNCIA (PT) A qualidade é o nosso guia. Nós a asseguramos. Mais de meio século de tradição na fabricação de aparelhos domésticos, a atenção aos requisitos e preferências dos clientes e o emprego da tecnologia moderna são pontos de qualidade que têm convencido milhões de clientes de todo o mundo. Para além de um serviço pós-venda eficaz, o emprego de práticas de gestão de qualidade Sigma 6, que se aplicam à funcionalidade, segurança e estética de um produto, e o standard de qualidade ISSO 9000, garantem a maior qualidade possível. A simplicidade é cómoda. Nós a permitimos. Quando se desenvolvem novos produtos, procura-se sempre soluções convenientes para facilitar as tarefas domésticas, e assim deixar mais tempo livre aos usuários. A tecnologia inteligente UseLogic usa sensores para perceber os processos e os estádios, simplificando enormemente o uso do produto. As convenientes vantagens do princípio Fácil de utilizar respondem por um uso mais efectivo da funcionalidade oferecida, ferramentas que produzem resultados excelentes e um nível mais alto de segurança. A funcionalidade é bela. Nós a enriquecemos. O desenho mundial associa-se muitas vezes a formas ou aparências atractivas; no entanto, a Gorenje concebe-o de forma mais completa. A forma segue a função é o nosso guia quando desenvolvemos novas soluções. Uma combinação de vantagens convenientemente desenhadas ergonomicamente, materiais genuínos e uma atracção estética unem-se para dar um desenho excelente que, por sua vez, é reconhecido e premiado internacionalmente com vários e prestigiosos prémios de design. O meio ambiente é a base do futuro. Nós o conservamos. Hoje em dia, a qualidade de vida está muito relacionada com o cuidado do meio ambiente. Cumprimos os standards de protecção ambiental mais restritos (ISSO e EMAS), desenvolvemos, de forma responsável tecnologias e processos que respeitam o meio ambiente. Ao oferecer produtos fabricados com materiais amigos do meio ambiente e ao incluir funções que oferecem consideráveis poupanças de energia e água durante toda a vida útil do electrodoméstico, reunimos esforços comuns para conservar o meio ambiente para as gerações futuras.

5 INTRODUÇÃO 05 Linhas 06 Frio Livre Instalação Frio integrável Preparação 54 Linha Gorenje Pininfarina Linha Gorenje Ora-Ïto Linha Nostalgia Monarque - Caves de vinho Combinado Frigorífico Congelador vertical Combinado Frigorífico Congelador vertical Fogão eléctrico Fornos de encastre Fornos combinado a vapor Microondas Máquina de café Placas Exaustão Roupa Louça Características técnicas 128 Máquina de lavar roupa Secador de roupa Máquina de lavar louça Desenhos técnicos

6 PININFARINA G O R E N J E P I N I N F A R I N A O DESENHO QUE PERDURA

7 PININFARINA 07 Écran Touch Control A banda negra tem integrado um écran em cinzento claro que reflecte a sensibilidade do alumínio. O écran quase invisível à distância devido ao negro que o rodeia, é interactivo e fácil de usar aumenta as funções do frigorífico e pode, por exemplo, gravar e reproduzir mensagens de voz, dar sugestões acerca do armazenamento dos alimentos e até sugerir receitas gastronómicas. O conceito do frigorífico A escolha de cores, formas e materiais está ligada ao conceito do design. As prateleiras são feitas de vidro com uma sombra de cinzento que contrasta com as formas convexas de alumínio escovado. Os contrastes verde/ cinza e claro/escuro são agora já familiares, devido à visão através da sua janela transparente. Quick View Uma banda de vidro negro atravessa a porta. Com apenas um toque uma área rectangular ilumina-se e torna-se transparente com uma leve sombra de verde, revelando uma janela. O vidro oferece um olhar rápido/arrebatador do que está dentro do frigorífico. Zero n Fresh As duas gavetas de design côncavo em plástico verde forte, encaixam perfeitamente entre as formas convexas do painel traseiro e da porta. Isto permite retirar o máximo potencial do espaço e ao mesmo tempo disponibiliza uma zona de 0ºC para vegetais, frutos e carne. Compartimentos para cosméticos Dois compartimentos pequenos com uma porta verde decoram as laterais da janela transparente o local certo para guardar cosméticos ou medicamentos. Uma pequena pega concava facilita a abertura da porta. Tabuleiro extraível A combinação de madeira natural escura, alumínio sólido e ângulos suaves respeita o passado enquanto observa o futuro. A prateleira é multifuncional e também pode ser usada como tabuleiro de serviço.

8 PININFARINA Forno de Encastre A expressão máxima do design, da investigação e da tecnologia, o novo forno assinado Gorenje Pininfarina, é a resposta às exigências actuais na cozinha. Écran Touch Control Uma pega de alumínio sólido e convexo atravessa a superfície vidrada como uma ponte e um écran de toque decora a parte superior, mantendo a ilusão intacta. A banda negra continua a ser um elemento com identidade visual e carácter. O controlo do écran é, em si mesmo, uma história. A superfície suave do vidro é fácil de limpar, e o écran é rico em possibilidades. Por exemplo, pode memorizar as suas receitas favoritas. Quadro UCD Porta Ultra Fria Graças à avançada tecnologia, a porta do forno pode tocarse quando o forno está em funcionamento. Atinge, além disso, a melhor performance em classificação, classe A. Corrediças telescópicas O interior do forno tem corrediças telescópicas, tornando mais fácil manusear tabuleiros quentes.

9 PININFARINA 09 Painel de controlo O painel de controlo da campânula está discretamente integrado na banda negra. Quando em funcionamento os manípulos ovais irradiam uma luz vermelha, criando reflexos vibrantes. Placa a gás A grelha é uma graciosa mistura de linhas e curvas delicadas constituindo um abrigo bem construído para os queimadores. Até os queimadores são uma obra de arte. preto e alumínio para manter o visual claro unificado. Placa de indução A superfície negra espelhada da placa de indução, faz com que qualquer tacho ou frigideira pareça uma escultura de sombra semelhante ao reflexo da lua, sobre o mar. As impressões permanecem inalteradas.

10 PININFARINA NRK 2000 P2B Frigorífico combinado/instalação livre NRK 2000 P2 Frigorífico combinado/instalação livre B 2000 P2B Forno de encastre A + Classe A + Classe A Classe Guias telescópicas : Negro Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 352 / 320 L Consumo energético: 0,88 kwh Consumo de energia kwh/ano: 321 kwh Nível de ruído: 42 db(a) electrónico Écran de toque digital controlos independentes para frigorífico e congelador 2 compressores sinal sonoro de aviso de temperatura elevada Receitas memorizadas sugestões memorização de programas: Modo férias Go n Save / Programa Eco Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 245 L Refrigeração Multiflow descongelação automática Refrigeração rápida 0º - gaveta com duas caixas Zero n Fresh (33 L) 2 gavetas de legumes e frutas tabuleiro de serviço com guias telescópicas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas suporte para tubos iluminação interior halogénea Filtro de eliminação de odores Congelador capacidade útil: 75 L capacidade de congelação: 10 kg Autonomia em caso de falta de energia: 18 h no Frost congelação rápida gaveta Big n Freeze de 38 litros 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta de congelação rápida 2 cuvete de gelo Dimensões (L A P): ,5 cm : Negro e Alumínio Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 352 / 320 L Consumo energético: 0,88 kwh Consumo de energia kwh/ano: 321 kwh Nível de ruído: 42 db(a) electrónico Écran de toque digital controlos independentes para frigorífico e congelador 2 compressores sinal sonoro de aviso de temperatura elevada Receitas memorizadas sugestões memorização de programas: Modo férias Go n Save / Programa Eco Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 245 L Refrigeração Multiflow descongelação automática Refrigeração rápida 0º - gaveta com duas caixas Zero n Fresh (33 L) 2 gavetas de legumes e frutas tabuleiro de serviço com guias telescópicas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas suporte para tubos iluminação interior halogénea Filtro de eliminação de odores Congelador capacidade útil: 75 L capacidade de congelação: 10 kg Autonomia em caso de falta de energia: 18 h no Frost congelação rápida gaveta Big n Freeze de 38 litros 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta de congelação rápida 2 cuvete de gelo Dimensões (L A P): ,5 cm Painel de controlo de vidro Pega ergonómica Porta removível Interior do forno em esmalte EcoClean Alumínio Controlo electrónico de temperatura Forno multifunções - 53 l Temporizador+Sonda Guias telescópicas - 3 níveis Assadeira esmaltada funda Aassadeiras esmaltadas rasas Assadeira de vidro UCD - Porta ultra-fria Porta com fecho de segurança DCS - Sistema de ventilação dinâmica Esmalte Eco Função AquaClean Iluminação superior e lateral Equipamento standard Pega para tabuleiros Filtro de gordura Grelha no forno Potência Nominal: 3,4 kw Consumo de energia: 0,79 kwh (Ventilação), 0,87 kwh (Convencional) Dimensões (L A P): 59,7 59,5 56,8 cm Dimensões de encastre: 56-56, cm

11 PININFARINA 11 B 2000 P2 Forno de encastre EIT 2700 P2 Placa vitrocerâmica de indução EIT 2600 P2 Placa vitrocerâmica de indução A Classe Guias telescópicas Painel de controlo de vidro Pega ergonómica Porta removível Interior do forno em esmalte EcoClean Alumínio Controlo electrónico de temperatura Forno multifunções - 53 l Temporizador+Sonda Guias telescópicas - 3 níveis Assadeira esmaltada funda Aassadeiras esmaltadas rasas Assadeira de vidro UCD - Porta ultra-fria Porta com fecho de segurança DCS - Sistema de ventilação dinâmica Esmalte Eco Função AquaClean Iluminação superior e lateral Equipamento standard Pega para tabuleiros Filtro de gordura Grelha no forno Potência Nominal: 3,4 kw Consumo de energia: 0,79 kwh (Ventilação), 0,87 kwh (Convencional) Dimensões (L A P): 59,7 59,5 56,8 cm Dimensões de encastre: 56-56, cm Facetado boilcontrol-prevenção contra transbordo Função Timer Protecção contra utilização acidental indicador de calor residual 4 zonas de cozedura Frente esquerdo: Circular 21 cm, 2,3/3,2 kw Frente direito: Circular 18 cm, 1,85/2,5 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,4/1,8 kw Trás direito: Circular 18 cm, 1,85/2,5 kw Potência Nominal: 7,4 kw Dimensões (L A P): cm Dimensões de encastre: 71 5,5 49 cm Facetado boilcontrol-prevenção contra transbordo Função Timer Protecção contra utilização acidental indicador de calor residual 4 zonas de cozedura Frente esquerdo: Circular 21 cm, 2,3/3,2 kw Frente direito: Circular 18 cm, 1,85/2,5 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,4/1,8 kw Trás direito: Circular 18 cm, 1,85/2,5 kw Potência Nominal: 7,4 kw Dimensões (L A P): cm Dimensões de encastre: 56 5,5 49 cm

12 PININFARINA ECT 2800 P2 Placa vitrocerâmica ECT 2700 P2 Placa vitrocerâmica ECT 2600 P2 Placa vitrocerâmica Facetado indicador de calor residual 1 resistência 4 zonas de cozedura hi-light Frente esquerdo: Circular 21/17,5/12 cm, 2,3 kw Frente direito: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Central: Resistência de aquecimento cm, 0,1 kw trás direito: Oval 26,5 17 cm, 2,4 kw Potência Nominal: 7,2 kw dimensões (L A P): cm dimensões de encastre: 81 5,5 49 cm Facetado indicador de calor residual 4 zonas de cozedura hi-light Frente esquerdo: Circular 21/17,5/12 cm, 2,3 kw Frente direito: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,2 kw trás direito: Oval 26,5 17 cm, 2,4 kw Potência Nominal: 7,1 kw dimensões (L A P): cm dimensões de encastre: 71 5,5 49 cm Facetado indicador de calor residual 4 zonas de cozedura hi-light Frente esquerdo: Circular 21/17,5/12 cm, 2,3 kw Frente direito: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,2 kw trás direito: Oval 26,5 17 cm, 2,4 kw Potência Nominal: 7,1 kw dimensões (L A P): cm dimensões de encastre: 56 5,5 49 cm

13 PININFARINA 13 GMS 2700 P2 Placa a gás DK 2000 P2B Exaustor DK 2000 P2 Exaustor Alumínio e vidro Acendimento electrónico segurança total 1 queimador auxiliar, 2 queimadores semi-rápidos, 1 queimador rápido, 1 queimador triplo Frente esquerdo: 6,32 cm, 1,75 kw Frente direito: 3,9 cm, 1 kw Trás esquerdo: 8,9 cm, 3 kw Trás direito: 6,32 cm, 1,75 kw centro: 12,46 cm, 3,5 kw Dimensões (L A P): 68, cm dimensões de encastre: cm negro e vidro controlo electrónico Função Timer sinalizador de funcionamento evacuação exterior ou recirculação de ar diâmetro do tubo de extração: 15 cm capacidade máxima de extração do filtro: 750 m 3 /h capacidade de extração em recirculação: 690 m 3 /h 4 velocidades de extracção halogéna: 2 20 W Filtro de gordura de alumínio sinalizador do filtro de gordura nível de ruído: 59 db(a) 1 motor Filtro de carvão Potência nominal: 290 W dimensões (L A P): 80,7 48,6 35,4 cm Vidro e Alumínio controlo electrónico Função Timer sinalizador de funcionamento evacuação exterior ou recirculação de ar diâmetro do tubo de extração: 15 cm capacidade máxima de extração do filtro: 750 m 3 /h capacidade de extração em recirculação: 690 m 3 /h 4 velocidades de extracção halogéna: 2 20 W Filtro de gordura de alumínio sinalizador do filtro de gordura nível de ruído: 59 db(a) 1 motor Filtro de carvão Potência nominal: 290 W Dimensões (L A P): 80,7 48,6 35,4 cm

14 PININFARINA DFP 2000 P2B Painel decorativo armário MO DFP 2000 P2 Painel decorativo armário MO negro e Vidro Dimensões: 46,3 59,6 5,8 cm Peso líquido: 8 kg Alumínio e Vidro Dimensões: 46,3 59,6 5,8 cm Peso líquido: 8 kg

15 PININFARINA 15 DFG 2072 P2B Painel decorativo máquina lavar louça DFG 2072 P2 Painel decorativo máquina lavar louça negro e Vidro Dimensões: 71,7 59,6 5 cm Peso líquido: 9 kg Alumínio e Vidro Dimensões do produto: 71,7 59,6 5 cm Peso líquido: 9 kg

16 ORA-ÏTO Gorenje ORA-ÏTO: A SIMPLEXIDADE

17 ORA-ÏTO 17 Cozinhar na ponta dos dedos O design excelente e a tecnologia topo de gama dos fornos de encastre B1 ORA E, responde às suas maiores solicitações. Por trás da sua fachada em vidro negro sublinhada por uma pega em inox escovado, este forno de encastre integra todas as funções destinadas a simplificar e optimizar a sua utilização. Particularmente fácil de usar, o B1 ORA E está equipado de écran táctil que basta aflorar com a ponta dos dedos, para seleccionar o programa pretendido. Um acabamento em vidro negro para o luxo e a sobriedade A porta do combinado revestida de vidro negro e equipada com uma pega larga, em inox escovado, contêm todos os elementos do design urbano. Com o congelador NoFrost e as suas possibilidades de arrumação óptimas, este aparelho responde, seguramente, às expectativas dos utilizadores actuais. Na Gorenje o respeito pelo ambiente é um dos maiores objectivos Uma atitude ecológica implica a redução do consumo de energia eléctrica e as possibilidades de reciclagem. Economizando 20% de energia, o combinado NRK ORA E, coroa esta classe com uma classificação A+. Comandos sensitivos para uma regulação rápida e precisa A placa de indução EIT 695 ORA E assegura uma perfeita confecção. A sua flexibilidade de utilização oferece regulações de temperatura de uma extrema precisão. Vestida de vidro negro, a campânula DKG 552 ORA S é tão funcional como decorativa. Este modelo dispõe de teclas tácteis para executar todos os comandos na ponta dos dedos. Graças à iluminação halogénea, esta campânula contribui para criar um ambiente agradável na sua cozinha.

18 ORA-ÏTO NRKI-ORA & DPR-ORA E Frigorífico combinado integrável NRKI-ORA & DPR-ORA S Frigorifico Combinado Integrável NRK-ORA-E Frigorífico combinado/instalação livre A + Classe : Vidro negro e Inox Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 278 / 262 L Consumo energético: 0,77 kwh Consumo de energia kwh/ano: 281 kwh Nível de ruído: 42 db(a) electrónico digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 200 L descongelação automática Refrigeração rápida cool n Fresh gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas iluminação interior halogénea Congelador capacidade útil: 62 L capacidade de congelação: 7,5 kg Autonomia em caso de falta de energia: 13 h no Frost congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta congelação rápida 1 cuvete cubos de gelo Dimensões (L A P): ,5 54,5 cm Dimensões de encastre: , cm DPR-ORA E - Porta decorativa vidro negro e inox A + Classe : Negro Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 278 / 262 L Consumo energético: 0,77 kwh Consumo de energia kwh/ano: 281 kwh Nível de ruído: 42 db(a) electrónico digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 200 L descongelação automática Refrigeração rápida cool n Fresh gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas iluminação interior halogénea Congelador capacidade útil: 62 L capacidade de congelação: 7,5 kg Autonomia em caso de falta de energia: 13 h no Frost congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta congelação rápida 1 cuvete cubos de gelo Dimensões (L A P): ,5 54,5 cm Dimensões de encastre: , cm DPR-ORA S - Porta decorativa vidro negro A + Classe : Vidro negro e Inox Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 278 / 262 L Consumo energético: 0,77 kwh Consumo de energia kwh/ano: 281 kwh Nível de ruído: 42 db(a) Electrónico digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 200 L descongelação automática Refrigeração rápida cool n Fresh gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas iluminação interior halogénea Congelador capacidade útil: 62 L capacidade de congelação: 7,5 kg Autonomia em caso de falta de energia: 13 h no Frost congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta congelação rápida 1 cuvete cubos de gelo Dimensões (L A P): ,5 54,5 cm

19 ORA-ÏTO 19 NRK-ORA-S Frigorífico combinado/instalação livre BP-ORA-E Forno de encastre - Pirolítico BP-ORA-S Forno de encastre - Pirolítico A + Classe A Classe Pirolítico A Classe Pirolítico : Vidro Negro Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 278 / 262 L Consumo energético: 0,77 kwh Consumo de energia kwh/ano: 281 kwh Nível de ruído: 42 db(a) Electrónico digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 200 L descongelação automática Refrigeração rápida cool n Fresh gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas iluminação interior halogénea Congelador capacidade útil: 62 L capacidade de congelação: 7,5 kg Autonomia em caso de falta de energia: 13 h no Frost congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta congelação rápida 1 cuvete cubos de gelo Dimensões (L A P): ,5 54,5 cm Vidro e Inox Pega ergonómica Porta removível Interior do forno em esmalte EcoClean Controlo electrónico de temperatura Forno multifunções - 54 l Display com controlo por toque Espeto rotativo Guias para tabuleiros Assadeira esmaltada funda 2 assadeiras rasas esmaltadas DCS - Sistema de ventilação dinâmica Esmalte Eco Programa Pirolítico Filtro de cerâmica para redução de odores Iluminação interior Equipamento standard Filtro de gordura Grelha no forno Potência Nominal: 3,1 kw Consumo de energia: 0,79 kwh (Ventilação) Dimensões (L A P): 59,7 59,1 54,7 cm Dimensões de encastre: 55, ,5 cm Negro pega ergonómica Porta removível Interior do forno em esmalte EcoClean Controlo electrónico de temperatura Forno multifunções - 54 l Display com controlo por toque Espeto rotativo Guias para tabuleiros Assadeira esmaltada funda 2 assadeiras rasas esmaltadas DCS - Sistema de ventilação dinâmica Esmalte Eco Programa Pirolítico Filtro de cerâmica para redução de odores Iluminação interior Equipamento standard Filtro de gordura Grelha no forno Potência Nominal: 3,1 kw Consumo de energia: 0,79 kwh (Ventilação) Dimensões (L A P): 59,7 59,1 54,7 cm Dimensões de encastre: 55, ,5 cm

20 ORA-ÏTO B1-ORA-E Forno de encastre B1-ORA-S Forno de encastre GMO 25 ORA-ÏTO Forno microondas de livre instalação A Classe Glissières télescopiques A Classe Glissières télescopiques Inox e Vidro Pega ergonómica Porta removível Interior do forno em esmalte EcoClean Controlo electrónico de temperatura Forno multifunções - 53 l Temporizador com sonda (EPM+TS) Guias telescópicas - 3 níveis Assadeira esmaltada funda Aassadeiras esmaltadas rasas UCD - Porta ultra-fria Porta com fecho de segurança DCS - Sistema de ventilação dinâmica Esmalte Eco Função AquaClean Iluminação interior Equipamento standard Pega para tabuleiros Filtro de gordura Grelha no forno Potência Nominal: 3,4 kw Consumo de energia: 0,79 kwh (Ventilação), 0,87 kwh (Convencional) Dimensões (L A P): 59,7 59,5 56,8 cm Dimensões de encastre: 56-56, cm Negro Pega ergonómica Porta removível Interior do forno em esmalte EcoClean Controlo electrónico de temperatura Forno multifunções - 53 l Temporizador com sonda (EPM+TS) Guias telescópicas - 3 níveis Assadeira esmaltada funda Aassadeiras esmaltadas rasas UCD - Porta ultra-fria Porta com fecho de segurança DCS - Sistema de ventilação dinâmica Esmalte Eco Função AquaClean Iluminação interior Equipamento standard Pega para tabuleiros Filtro de gordura Grelha no forno Potência Nominal: 3,4 kw Consumo de energia: 0,79 kwh (Ventilação), 0,87 kwh (Convencional) Dimensões (L A P): 59,7 59,5 56,8 cm Dimensões de encastre: 56-56, cm Vidro e Inox Interior em aço inoxidável Capacidade: 25 l Potência: 900 W microondas 1000 W Grill (Quartzo) 5 níveis de potência Controlo de toque LED display Microondas + Grill Aquecimento rápido Menu AUTO Função de descongelação por tempo ou peso Autodescongelação Segurança para crianças Fecho de segurança Prato giratório removível Diâmetro do prato giratório: 31 cm Equipamento standard Cabo de alimentação Equipamento adicional Tabuleiro de metal Dimensões (L A P): cm Peso líquido: 14,7 kg

21 ORA-ÏTO 21 EIT 695-ORA-E Placa vitrocerâmica de indução ECT 680-ORA-E Placa vitrocerâmica ECT 600-ORA-E Placa vitrocerâmica Facetado boilcontrol-prevenção contra transbordo Função Timer Protecção contra utilização acidental indicador de calor residual 4 zonas de indução Frente esquerdo: Circular 21 cm, 2,3/3,2 kw Frente direito: Circular 18 cm, 1,85/2,5 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,4/1,8 kw Trás direito: Circular 18 cm, 1,85/2,5 kw Potência Nominal: 7,4 kw Facetado boilcontrol-prevenção contra transbordo Função Timer Protecção contra utilização acidental indicador de calor residual 4 zonas de cozedura high-light Frente esquerdo: Circular 21/17,5/12 cm, 2,3 kw Frente direito: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,2 kw trás direito: Oval 26,5 17 cm, 2,4 kw Potência Nominal: 7,1 kw Facetado boilcontrol-prevenção contra transbordo Função Timer Protecção contra utilização acidental Indicador de calor residual 4 zonas de cozedura high-light Frente esquerdo: Circular 21 cm, 2,3 kw Frente direito: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Trás esquerdo: Circular 14,5 cm, 1,2 kw Trás direito: Circular 18 cm, 1,8 kw Potência Nominal: 6,5 kw dimensões (L A P): cm Dimensões de encastre: 56 5,5 49 cm Dimensões (L A P): cm Dimensões de encastre: 56 5,5 49 cm Dimensões (L A P): cm dimensões de encastre: 56 5,5 49 cm

22 ORA-ÏTO DKG 902-ORA-E Exaustor DKG 552-ORA-S/1 Exaustor DFG 602-ORA-S Exaustor Vidro e aço inoxidável Controlo electrónico Sinalizador de funcionamento Evacuação exterior ou recirculação de ar Diâmetro do tubo de extração: 15 cm Capacidade máxima de extração do filtro: 470 m 3 /h Capacidade de extração em recirculação: 350 m 3 /h 3 velocidades de extracção Iluminação halogénea: 2 20 W Filtro de alumínio lavável Nível de ruído: 62 db(a) 1 motor distância entre a parte de baixo e o topo da chaminé: 495 mm Filtro de carvão Potência nominal: 190 W Dimensões (L A P): 90 6,7 50 cm negro controlo electrónico sinalizador de funcionamento evacuação exterior ou recirculação de ar diâmetro do tubo de extração: 15 cm capacidade máxima de extração do filtro: 850 m 3 /h capacidade de extração em recirculação: 730 m 3 /h 4 velocidades de extracção Filtro de odores iluminação halogénea: 2 35 W Filtro de alumínio lavável nível de ruído: 68 db(a) 1 motor distância entre a parte de baixo e o topo da chaminé: 510 mm Filtro de carvão Potência nominal: 320 W Dimensões (L A P): cm negro controlo mecânico evacuação exterior ou recirculação de ar diâmetro do tubo de extração: 12 cm capacidade máxima de extração do filtro: 470 m 3 /h capacidade de extração em recirculação: 279 m 3 /h 4 velocidades de extracção iluminação: 2 40 W Filtro de alumínio lavável nível de ruído: 61 db(a) 2 motores Filtro de carvão Potência nominal: 320 W Dimensões (L A P): 59,8 39,5 26,5 cm

23 ORA-ÏTO 23 DPP-ORA-E Painel decorativo máquina lavar louça DPP-ORA-S Painel decorativo máquina lavar louça Vidro e Inox Dimensões: 71,7 59,6 5 cm Peso líquido: 9 kg negro Dimensões: 71,7 59,6 5 cm Peso líquido: 9 kg DPM-ORA-E Painel decorativo armário MO DPM-ORA-S Painel decorativo armário MO Vidro e inox Dimensões: 46,3 59,6 5,8 cm Peso líquido: 8 kg negro dimensões: 46,3 59,6 5,8 cm Peso líquido: 8 kg

24 NOSTALGIA O L D T I M E R, U M A C O R P A R A C A D A C O Z I N H A

25 NOSTALGIA 25 De acordo com as mais avançadas tecnologias, os novos modelos da Linha Nostalgia, estăo disponíveis em cores subtis que se ajustarăo perfeitamente a uma cozinha contemporânea sem chocar ou distorcer a estética. O seu design curvo dá corpo a uma linha de aparelhos económicos e amigos do ambiente. Stop aos micróbios - revestimento antibactéria O interior dos frigoríficos da Linha Nostalgia têm um revestimento exclusivo antibacteriano. Esta protecçăo extremamente eficiente contribui activamente para a higiene, combatendo bactérias perigosas. O revestimento interior é coberto com uma película especial que contém um composto inorgânico feito de partículas de prata. A protecçăo vem das propriedades antibacterianas da própria prata. Pequenas partículas de prata combatem as bactérias nocivas e microrganismos que estăo presentes nas paredes interiores, impedindo-as que cheguem aos alimentos. Este revestimento é uma protecçăo importante que ajuda a manter limpo o interior do frigorífico. Sistema de ventilaçăo Para manter a temperatura homogénea dentro do frigorífico, uma ventoinha faz circular o ar interior, melhorando o arrefecimento. Este sistema prolonga a frescura dos alimentos frescos ou cozinhados, independentemente da prateleira onde se encontrem. Previne, também, a condensaçăo nas prateleiras e nas paredes do frigorífico. As garrafas estăo sempre confortavelmente posicionadas Os frigoríficos gorenje proporcionam espaço suficiente para as garrafas, sem que elas ocupem espaço, tanto nas prateleiras de vidro como na porta. Um suporte especial permite um armazenamento perfeito. É ligeiramente inclinado, permitindo guardar garrafas, mesmo depois de abertas, de uma forma perfeitamente segura.

26 NOSTALGIA Baixo consumo Quando se escolhe um aparelho de cozinha, para além dos factores da funcionalidade e do design, escolhe-se também como elemento decisivo, o consumo de energia e o cuidado com o ambiente. Os aparelhos Classe A+ e A, da Gorenje, sem CFC s ou HFC s, contribuem largamente para a protecção da camada do ozono e para a economia de energia. Compartimento 33 litros O compartimento para frutas e vegetais é ideal para a conservação da frescura desses alimentos. Mostrador Indicação e controlo da temperatura do congelador. Prateleiras de vidro fiáveis As prateleiras de vidro dos frigoríficos Nostalgia são fabricadas com vidro temperado resistente a choques e riscos. Estas prateleiras extremamente duráveis suportam até 40 kgs de carga. Preservam a frescura e são de fácil limpeza. Um rebordo especial previne que se entornem líquidos no interior do frigorífico.

27 NOSTALGIA 27 RK OBK Frigorífico combinado/instalação livre RK OC Frigorífico combinado/instalação livre RK OR Frigorífico combinado/instalação livre A + Classe : Negro Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 342 / 315 L Consumo energético: 0,78 kwh Consumo de energia kwh/ano: 285 kwh Nível de ruído: 41 db(a) electrónico mostrador digital digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro memorização de programas: Programa Eco Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 229 L descongelacao automática gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas Prateleira com dupla fila para garrafas iluminação superior Congelador capacidade útil: 86 L capacidade de congelação: 10 kg Autonomia: 18 h comando de congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta de congelação rápida 2 prateleiras na porta 1 cuvete cubos de gelo Dimensões (L A P): ,7 64 cm A + Classe : Creme Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 342 / 315 L Consumo energético: 0,78 kwh Consumo de energia kwh/ano: 285 kwh Nível de ruído: 41 db(a) electrónico mostrador digital digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro memorização de programas: Programa Eco Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 229 L descongelacao automática gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas Prateleira com dupla fila para garrafas iluminação superior Congelador capacidade útil: 86 L capacidade de congelação: 10 kg Autonomia: 18 h comando de congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta de congelação rápida 2 prateleiras na porta 1 cuvete cubos de gelo dimensões (L A P): ,7 64 cm A + Classe : Vermelho Abertura da porta: Direita Volume total/líquido: 342 / 315 L Consumo energético: 0,78 kwh Consumo de energia kwh/ano: 285 kwh Nível de ruído: 41 db(a) electrónico mostrador digital digital 1 compressor Alarme luminoso e sonoro memorização de programas: Programa Eco Protecção antibacteriana Frigorífico Capacidade útil: 229 L descongelacao automática gaveta para legumes e frutas Recipiente flexível para 12 ovos 1 suporte de garrafas Prateleira com dupla fila para garrafas iluminação superior Congelador capacidade útil: 86 L capacidade de congelação: 10 kg Autonomia: 18 h comando de congelação rápida 2 gavetas para alimentos congelados 1 gaveta de congelação rápida 2 prateleiras na porta 1 cuvete cubos de gelo Dimensões (L A P): ,7 64 cm

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si.

Logística. Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. Logística Porque um grande plano é a base para uma grande estratégia, a nossa logística é assertiva na forma como nos permite chegar a si. 162 Microondas Instalação em coluna / móvel alto Microondas 163

Leia mais

tendência SIMPLICITY MENOS DECISÕES, MAIS VIDA

tendência SIMPLICITY MENOS DECISÕES, MAIS VIDA tendência SIMPLICITY MENOS DECISÕES, MAIS VIDA tendência SIMPLICITY 3 A vida é complexa. O seu ritmo está a acelerar. Oferece centenas de escolhas e exige cada vez mais decisões. Perda de tempo. Ignora

Leia mais

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 5 Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 6 6 Catálogo

Leia mais

Chaminés Smeg, Coleção Versátil. Aspiração e Recirculação. Materiais e Acabamentos. Precisão no Controlo. Sistema de extração de teto

Chaminés Smeg, Coleção Versátil. Aspiração e Recirculação. Materiais e Acabamentos. Precisão no Controlo. Sistema de extração de teto Coleção Versátil Chaminés Smeg, design e funcionalidade Materiais e Acabamentos A alta qualidade dos materiais é, sem dúvida, uma garantia da fiabilidade e boa performance. Todas as chaminés Smeg utilizam

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia

Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Vamos Poupar Energia!!! www.facebook.com/experimenta.energia Que podemos nós fazer? Eficiência Energética Utilização Racional da Energia, assegurando os níveis de conforto e de qualidade de vida. Como?

Leia mais

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS A SMEG PROPÕE UMA GAMA DE PLACAS QUE RESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DE UMA ESTÉTICA REQUINTADA E UMA TECNOLOGIA DE VANGUARDA. AS PERFORMANCES, FIABILIDADE

Leia mais

Refrigerador Frost Free

Refrigerador Frost Free GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador Frost Free Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

Fogões. Resistência superior + grill central: A resistência superior conjuntamente com o grill central permite um grelhado mais rápido.

Fogões. Resistência superior + grill central: A resistência superior conjuntamente com o grill central permite um grelhado mais rápido. Fogões Eco: Esta função combina a utilização de diferentes elementos particularmente indicados para gratinados de pequenas dimensões, fornecendo os consumos de energia mais baixos durante a cozedura. Grill+superior

Leia mais

ESPAÑOL Instrucciones de uso Página 4 PORTUGUÊS Instruções de utilização Página 10

ESPAÑOL Instrucciones de uso Página 4 PORTUGUÊS Instruções de utilização Página 10 ESPAÑOL Instrucciones de uso Página 4 PORTUGUÊS Instruções de utilização Página 10 3 UTILIZAR PELA PRIMEIRA VEZ Ligue o aparelho à tomada de corrente. Nos modelos com parte eletrónica, será emitido um

Leia mais

OBJETIVOS DO TREINAMENTO

OBJETIVOS DO TREINAMENTO OBJETIVOS DO TREINAMENTO O QUE VOCÊ APRENDERÁ NO TREINAMENTO? A importância do cozimento e da preparação dos alimentos. Quais são as tecnologias exclusivas incorporadas na fabricação das panelas icook

Leia mais

MICROONDAS. O microondas que vai querer levar para todo o lado... ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE 51 MICROONDAS

MICROONDAS. O microondas que vai querer levar para todo o lado... ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE 51 MICROONDAS MICROONDAS ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE O microondas que vai querer levar para todo o lado... MICROONDAS M Teka MICROONDAS MICROONDAS Microondas Teka, soluções de vanguarda Todos sabemos que o tempo é

Leia mais

COZINHAR É UM PRAZER!

COZINHAR É UM PRAZER! COZINHAR É UM PRAZER! A gama de fogões Zanussi foi desenvolvida para simplificar a sua vida e dar um toque diferente à sua cozinha. Com um design apelativo, todos os fogões são fáceis de usar, oferecendo-lhe

Leia mais

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista

prémio de eficiência importantes prémios da especialidade na Alemanha em 2011. A exigente revista SecADOreS De roupa SecADOreS De roupa DYNAMIC A ÚNICA MÁQUINA COM CAPACIDADE PARA 9 KG DE CLASSE A-40% COM AQUAVISION um projecto novo e completamente inovador: a integração de três tecnologias distintas

Leia mais

74/75 2 Refrigeração. Mais espaço, Menor consumo

74/75 2 Refrigeração. Mais espaço, Menor consumo 74/75 2 Refrigeração fácil Mais espaço, Menor consumo Agora, arrumar todas as suas compras é fácil e económico uma vez que poupa energia com os nossos electrodomésticos de classe A+. Combinados Frigoríficos

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

A comodidade da beleza. A beleza da tecnologia. O desenho de ambas.

A comodidade da beleza. A beleza da tecnologia. O desenho de ambas. 2010 C O L E Ç Ã O INTRODUÇÃO A comodidade da beleza. A beleza da tecnologia. O desenho de ambas. Cremos que a qualidade e a funcionalidade merecem destaque. E cremos que o desenho deve atrair. Deve destacar

Leia mais

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL.

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL. Secar a sua Roupa É CADA VEZ MAIS FÁCIL. ROUPA Porque há coisas mais divertidas que ficar em casa a tratar da roupa, os secadores Zanussi simplificam esta tarefa, oferecendo-lhe a eficiência que necessita

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

eletrodomésticos Guia de compra Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na

eletrodomésticos Guia de compra Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na Guia de compra eletrodomésticos Os produtos mostrados nesta Guia de Compra podem não estar disponíveis na informações. Para informações mais detalhadas sobre os produtos, consulte a etiqueta de preço e

Leia mais

INOVAÇÃO DESIGN SOLUÇÕES CRIATIVAS DE HOJE. UMA VISÃO PARA O FUTURO. A EXPERIÊNCIA DO PASSADO.

INOVAÇÃO DESIGN SOLUÇÕES CRIATIVAS DE HOJE. UMA VISÃO PARA O FUTURO. A EXPERIÊNCIA DO PASSADO. COLLECTION 2013 UMA VISÃO PARA O FUTURO. A EXPERIÊNCIA DO PASSADO. SOLUÇÕES CRIATIVAS DE HOJE. A inovação ultrapassa os limites. Mas os valores vão ainda mais longe: equilibrar as expectativas dos utilizadores

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

SPLIT HI WALL NOVO. Conforto, economia para o bolso e design clean Sua vida merece mais

SPLIT HI WALL NOVO. Conforto, economia para o bolso e design clean Sua vida merece mais SPLIT HI WALL INVERTER R-410A NOVO Conforto, economia para o bolso e design clean Sua vida merece mais SPLIT HI WALL INVERTER R-410A NOVO Conforto e economia em sua casa O Split Hi Wall Inverter da Hitachi

Leia mais

Lâmpadas. Ar Condicionado. Como racionalizar energia eléctrica

Lâmpadas. Ar Condicionado. Como racionalizar energia eléctrica Como racionalizar energia eléctrica Combater o desperdício de energia eléctrica não significa abrir mão do conforto. Pode-se aproveitar todos os benefícios que a energia oferece na medida certa, sem desperdiçar.

Leia mais

F610AN Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON MULTIFUNÇÕES 60 CM, VIDRO PRETO ACIDADO

F610AN Novo. Funções. newson FORNO MARC NEWSON MULTIFUNÇÕES 60 CM, VIDRO PRETO ACIDADO F610AN Novo newson FORNO MARC NEWSON MULTIFUNÇÕES 60 CM, VIDRO PRETO ACIDADO EAN13: 8017709139872 GESTÃO 10 funções Display LCD táctil Pré-aquecimento rápido Temperatura de 30º a 280ºC Início diferido

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

AJUDAS TÉCNICAS. Barras de Banho São produtos de apoio para cuidados pessoais e protecção. Elevador de WC. Barra de banho de alumínio.

AJUDAS TÉCNICAS. Barras de Banho São produtos de apoio para cuidados pessoais e protecção. Elevador de WC. Barra de banho de alumínio. Definem-se ajudas técnicas, como produtos de apoio, especialmente, produzidos e disponíveis, para prevenir, compensar, monitorizar, aliviar ou neutralizar qualquer impedimento, limitação da actividade

Leia mais

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7 Página Referência do modelo 3 Especificações 4 Antes de usar 5, 6 Peças e acessórios 7 Instalação 8, 9 Modo de operação para modelos mecânicos Modo de operação para modelos electrónicos 10, 11 12, 13 Drenagem

Leia mais

terra midi DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES

terra midi DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES terra midi led terra midi CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 67 (*) Resistência ao choque (vidro): IK 10 (**) Resistência a uma carga estática: 4000 kg (*) Tensão nominal: 230 V - AC Classe eléctrica:

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

O TOQUE DE LUZ 3 ROSA É O NOVO PRETO

O TOQUE DE LUZ 3 ROSA É O NOVO PRETO O TOQUE DE LUZ 2 O TOQUE DE LUZ O TOQUE DE LUZ 3 O design é uma experiência de êxtase. Eu acredito que os objetos e espaços não devem ser obstáculos na vida, mas sim, experiências de êxtase. Os objetos

Leia mais

terra midi DESCRIÇÃO CARATERÍSTICAS PROJETOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES

terra midi DESCRIÇÃO CARATERÍSTICAS PROJETOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES terra midi led terra midi CARATERÍSTICAS PROJETOR DESCRIÇÃO O Terra Midi LED é um projector de encastrar no solo equipado com 16 LED de alta potência munidos de lentes que oferecem vários tipos de soluções

Leia mais

CONDICIONADOR DE AR LG. Climatizando com arte. Setembro/05

CONDICIONADOR DE AR LG. Climatizando com arte. Setembro/05 CONDICIONADOR DE AR LG Climatizando com arte Setembro/05 CONDICIONADOR DE AR LG O toque perfeito para decoração de interiores. ART COOL Mirror ART COOL Panel ART COOL Wide 02 03 O condicionador de ar LG

Leia mais

Dicas para poupar energia Doméstico

Dicas para poupar energia Doméstico Dicas para poupar energia Doméstico Eficiência energética: Poupar energia, utilizá-la de forma eficiente e inteligente, para conseguir mais, com menos. Importância da eficiência energética: Redução da

Leia mais

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis

_ esquentadores solares a gás p.34. gama. solasis _ esquentadores solares a gás p.34 gama solasis Esquentadores solares. Conforto com a máxima poupança. A Fagor, na sua constante busca de novas soluções que respeitem o ambiente, desenvolveu quatro modelos

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

FRIGORÍFICOS E CONGELADORES

FRIGORÍFICOS E CONGELADORES FRIGORÍFICOS E CONGELADORES OS FRIGORÍFICOS E CONGELADORES SMEG SÃO A ARTE COMO SOLUÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO DOS ALIMENTOS. O DESIGN É VARIADO, PASSANDO PELOS MODELOS ANOS 50 ATÉ AOS INOX TOTAL. O INTERIOR

Leia mais

Endereço electrónico: dgc@dg.consumidor.pt ; Sítio web: http://www.consumidor.pt

Endereço electrónico: dgc@dg.consumidor.pt ; Sítio web: http://www.consumidor.pt Frigorifico O frigorífico é o electrodoméstico mais consumidor de energia das habitações portuguesas. É responsável por praticamente 32% do consumo de electricidade. Este equipamento tem etiqueta energética.

Leia mais

veja videos e extras com layar Gama de Electrodomésticos 2013 electrodomésticos para a sua cozinha? fácil.

veja videos e extras com layar Gama de Electrodomésticos 2013 electrodomésticos para a sua cozinha? fácil. veja videos e extras com layar Gama de Electrodomésticos 2013 electrodomésticos para a sua cozinha? fácil. viver fácil Mais tempo para viver? Fácil. Zanussi tem uma gama de electrodomésticos inteligentes

Leia mais

MLE - Soluções de Climatização Lda

MLE - Soluções de Climatização Lda Inspiração, Inovação, Evolução GAMA APRESENTAÇÃO DA GAMA GAMA A gama da Kaysun, procurando sempre o bem-estar do utilizador, segue na vanguarda da inovação, apresentando uma gama completamente renovada

Leia mais

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma

28 59 N 4 56 E. Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma. Sistemas de ar condicionado Truma Muito mais do que ar frio Os sistemas de ar condicionado Truma Aventa comfort Aventa eco Saphir compact Saphir comfort Saphir vario 28 59 N 4 56 E REFRIGERAÇÃO IDEAL? PRECISAMENTE ONDE QUISER. Alimentação

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS

AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS P O U P A R AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO ILUMINAÇÃO COZINHA/ LAVANDARIA DIVERSOS AQUECIMENTO, VENTILAÇÃO E AR CONDICIONADO Caso tenha ar condicionado nos quartos ou áreas comuns do empreendimento,

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

É O COMBATE DO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA. É OBTER O MELHOR RESULTADO, DIMINUINDO O CONSUMO, SEM PREJUÍZO DE SEU CONFORTO E LAZER.

É O COMBATE DO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA. É OBTER O MELHOR RESULTADO, DIMINUINDO O CONSUMO, SEM PREJUÍZO DE SEU CONFORTO E LAZER. É O COMBATE DO DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA. É OBTER O MELHOR RESULTADO, DIMINUINDO O CONSUMO, SEM PREJUÍZO DE SEU CONFORTO E LAZER. Na verdade você corre o risco de molhar o medidor e causar Curto-circuito.

Leia mais

SUJAR A SUA ROUPa ROUPA SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA.

SUJAR A SUA ROUPa ROUPA SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA. SUJAR A SUA ROUPa SERÁ SEMPRE MAIS DIVERTIDO QUE LAVÁ-LA. Por isso, a Zanussi oferece uma gama de máquinas de lavar, lavar e secar e secadores que o ajudam a obter óptimos resultados com menos tempo e

Leia mais

Reparação e Manutenção de Tubos

Reparação e Manutenção de Tubos Reparação e Manutenção de Tubos Vasta selecção a partir de uma fonte única. Concepções duradouras exclusivas. Desempenho rápido e fiável. Tipo de modelos Página Bombas de Teste de Pressão 2 9.2 Congeladores

Leia mais

Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo.

Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador BRE50 Frost Free Seu refrigerador usa o sistema Frost

Leia mais

COZIMENTO SOB PRESSÃO

COZIMENTO SOB PRESSÃO PT SOB PRESSÃO SOB PRESSÃO Alimento + leve + gostoso + nutriente + saudável Cozinhar de modo saudável, leve e rápido, mantendo inalterados os valores nutricionais e o sabor de cada ingrediente: a escolha

Leia mais

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS

GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS GT 120 CALDEIRAS EM FERRO FUNDIDO DE CHÃO A GASÓLEO/GÁS EXTREMAMENTE SILENCIOSAS PERFORMANCES ELEVADAS SOLUÇÕES E CONFORTO PERSONALIZADOS FORNECE A QUALIDADE DE UM SISTEMA INTEGRADO PERFEIÇÃO DE TODAS

Leia mais

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água 2 Conteúdos 1 Boas Práticas de Utilização... 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água... 1.2 Normas de Segurança... 1.3 Recomendações de Ergonomia... 1.4 Normas de Utilização... 2 Resolução de

Leia mais

Combate ao Desperdício Alimentar. Dicas e sugestões

Combate ao Desperdício Alimentar. Dicas e sugestões Combate ao Desperdício Alimentar Dicas e sugestões 2014 A alimentação ocupa um lugar importante na gestão da economia familiar. No entanto, nas casas portuguesas são desperdiçadas cerca de 324 mil toneladas

Leia mais

Acumuladores de Calor

Acumuladores de Calor Acumuladores de Calor Em virtude da atividade de muitas pessoas se desenvolver, diariamente, no interior de edifícios, tal obriga a que as condições de conforto, principalmente as relacionadas com a qualidade

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

Energia em sua casa. Saiba quanto gasta!

Energia em sua casa. Saiba quanto gasta! Energia em sua casa. Saiba quanto gasta! Os eletrodomésticos e equipamentos domésticos apresentam consumos energéticos diferentes. Compare-os no gráfico que segue. Iluminação É na iluminação da casa que

Leia mais

Grupo Geradores Residenciais. O que mantém sua família unida é a energia que compartilham.

Grupo Geradores Residenciais. O que mantém sua família unida é a energia que compartilham. Grupo Geradores Residenciais O que mantém sua família unida é a energia que compartilham. Gerando os melhores momentos para viver. Você precisa de eletricidade para iluminar os ambientes de sua casa, operar

Leia mais

O DIA-A-DIA FOI REINVENTADO Catálogo de Equipamentos a Gás da Galp Energia

O DIA-A-DIA FOI REINVENTADO Catálogo de Equipamentos a Gás da Galp Energia O DIA-A-DIA FOI REINVENTADO Catálogo de Equipamentos a Gás da Galp Energia REINVENTÁMOS EQUIPAMENTOS QUE FAZEM PARTE DO DIA-A-DIA A pensar no conforto dos Clientes, a Galp Energia reinventou equipamentos

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Cortadores de Vegetais Processadores de alimentos Equipamentos combinados

Cortadores de Vegetais Processadores de alimentos Equipamentos combinados Cortadores de Vegetais Processadores de alimentos Equipamentos combinados Qualidade, Velocidade, Desempenhos dito electrolux TRS / K / TRK A nova geração de preparação de verduras. Nova gama de equipamentos

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais

Estruturas Solares Multifunções

Estruturas Solares Multifunções Esta nova forma de captação da energia solar patenteada pela Sunaitec, chamada de Estruturas Solares Multifunções, vem alterar radicalmente a forma de captação da energia do sol disponibilizando-se, no

Leia mais

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros

Tecnologia em Fechaduras e Cilindros 1 Tecnologia em Fechaduras e Cilindros A NENEF garante um extenso e contínuo crescimento da sua gama de fechaduras e ferragens para portas. Estes produtos de alta qualidade saem da fábrica da NEMEF em

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Eunice CRUZ Gestora de produto de Segurança e Sistemas de Gestão de Edifícios

Eunice CRUZ Gestora de produto de Segurança e Sistemas de Gestão de Edifícios Eunice CRUZ Gestora de produto de Segurança e Sistemas de Gestão de Edifícios Introdução à Solução de Gestão de Iluminação Legrand MUNDO MAIS VERDE... MUNDO MAIS VERDE... MUNDO MAIS VERDE... As práticas

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE

<< www.hiperclima.pt >> Inisol EASYLIFE solar biomassa bombas de calor Condensação gasóleo/gás Inisol A.Q.S. solar individual EASYLIFE O sol para cada um, o solar para todos >> Significativas economias >> Zero emissão de CO2 >> Conforto garantido

Leia mais

ZRT344FX. FRIGORÍFICOS DE 2 PORTAS no frost. Não precisa de voltar a descongelar assim tem mais tempo para si! Compartimento de gelo Twist & Serve

ZRT344FX. FRIGORÍFICOS DE 2 PORTAS no frost. Não precisa de voltar a descongelar assim tem mais tempo para si! Compartimento de gelo Twist & Serve FRIGORÍFICOS DE 2 PORTAS no frost ZRT344FX PNC 924 000 947 EAN 8009279288906 Não precisa de voltar a descongelar assim tem mais tempo para si! Compartimento de gelo Twist & Serve - 2 gavetas de baixa temperatura

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO EQUIPAMENTOS DE IONIZAÇÃO DE AR. Airgenic Unidades para Dutos de Arcondicionados. Linha DX. Índice. Modo de Usar Paginas 3 4

MANUAL DO USUÁRIO EQUIPAMENTOS DE IONIZAÇÃO DE AR. Airgenic Unidades para Dutos de Arcondicionados. Linha DX. Índice. Modo de Usar Paginas 3 4 MANUAL DO USUÁRIO EQUIPAMENTOS DE IONIZAÇÃO DE AR Airgenic Unidades para Dutos de Ar-condicionados Linha DX Airgenic Unidades para Dutos de Arcondicionados centrais - Linha DX Índice Modo de Usar Paginas

Leia mais

FINAL HONEYWELL.indd 3 07/07/13 18:02

FINAL HONEYWELL.indd 3 07/07/13 18:02 C l i m a t i z a d o r e s FINAL HONEYWELL.indd 3 07/07/13 18:02 Como um Climatizador fu Resfriamento Eficiência Su O climatizador é um modo natural de resfriar o ambiente, assim como uma brisa de cachoeira.

Leia mais

Solução de Aquecimento de Águas de Elevada Eficiência

Solução de Aquecimento de Águas de Elevada Eficiência Solução de Aquecimento de Águas de Elevada Eficiência Gama 04 Gama de 2013 O que é Therma V? 06 O que é Therma V? Vantagens Therma V 08 Elevada Eficiência Energética 10 Programação Semanal 12 Instalação

Leia mais

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto

Sistema de domótica flexível. para eficiência energética, segurança e conforto Sistema de domótica flexível para eficiência energética, segurança e conforto AO RITMO DA SUA FAMÍLIA CONTROLO TOTAL DA SUA CASA 3 SAIR PARA O TRABALHO RAPIDAMENTE! Active o cenário Sair de casa. O sistema

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS

TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS VERSÕES ANALÓGICAS TERMÓMETRO DE FRIGORÍFICO E CONGELADOR (versão vertical) Este termómetro vertical Spirit-Filled indica temperaturas

Leia mais

Exaustores. Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis

Exaustores. Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis Exaustores Ilhas Chaminés Extra-planos Horizontais Integráveis 98 99 Exaustores Exaustores Balay: ampla gama num design intemporal A Balay abre as suas portas ao mais elevado e cuidado design e à tecnologia

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise

A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A inovação não é um luxo, mas sim uma necessidade que poderá ajudar a enfrentar as dificuldades da crise A Empresa - No mercado nacional desde 1993 - Localização: Com fábrica em Vale de Cambra (50 km a

Leia mais

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis.

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. Conceito de plataforma InnoTech: um perfil de gaveta único para todas as variantes. A diversidade pode ser tão simples: todas as variantes de gaveta

Leia mais

C90 Manual de instruções

C90 Manual de instruções C90 Manual de instruções Leia este Manual do Utilizador e as instruções de segurança antes de utilizar este aparelho! PRECAUÇÕES IMPORTANTES Ao usar electrodomésticos, precauções de segurança básicas devem

Leia mais

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado NOTAS Os armários outdoor estão desenhados para instalação em ambientes de exterior sujeitos a condições de chuva, vento, calor ou radiação solar. O

Leia mais

As Caldeiras de biomassa

As Caldeiras de biomassa As Caldeiras de biomassa As Caldeiras a pellets e a lenha, são simples de utilizar, são robustas, áveis, e a um preço acessível. O conforto e a funcionalidade dos sistemas RED, simpli cam a gestão energética

Leia mais

10/11 1. Fornos 16 Acessórios 23 Micro-ondas 24 Fogões 28 Placas 34 Exaustão 50 Tabelas de comparação 58

10/11 1. Fornos 16 Acessórios 23 Micro-ondas 24 Fogões 28 Placas 34 Exaustão 50 Tabelas de comparação 58 10/11 1 COZINHAR FÁCIL SIMPLES E SEM ESFORÇO Escolha o forno certo para si e combine-o com uma das nossas mais recentes placas. Pode ainda incluir um aparelho de exaustão que marca a diferença na sua cozinha.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 WWW.ELGIN.COM.BR MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 Atenção: antes de usar o produto leia cuidadosamente as instruções deste manual. SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 VANTAGENS

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. número de cuidado do cliente Como parte do programa de Cuidado do Cliente Rexair, cada Rainbow AquaMate recebe um

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais Extrator ideal para ambientes industriais Nova tecnologia em combinação com novos materiais e foco no design fornecem ao Fumex PR muitas vantagens novas e importantes: - Facilidade de manobrabilidade única.

Leia mais

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA

3 MINUTOS A TRATAR DA LOIÇA. LOIÇA 3 MINUTOS A TRATAR DA. As nossas máquinas de lavar loiça são pensadas para aqueles que preferem passar três horas a jantar e três minutos a tratar da loiça. Para além de oferecerem elevadas prestação e

Leia mais

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO.

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Portuguese Interruptores horários Grasslin eficiência e facilidade de uso Sempre no sitio certo,

Leia mais

Soluções em climatização. Silêncio, eficiência e design

Soluções em climatização. Silêncio, eficiência e design Soluções em climatização Silêncio, eficiência e design A EMPRESA O ponto inicial do que viria a se tornar a Olimpia Splendid de hoje é uma empresa totalmente italiana, que se tornou conhecida mundialmente

Leia mais

Frio: inovação e saber fazer

Frio: inovação e saber fazer Frio: inovação e saber fazer Cúmplice dessa arte de viver que combina sentido estético com tecnologia, De Dietrich criou a colecção de frio mais vanguardista e variada. Desde a última novidade em design

Leia mais

Zendow oscilo-paralelas. + liberdade para o seu espaço + isolamento térmico e acústico + segurança

Zendow oscilo-paralelas. + liberdade para o seu espaço + isolamento térmico e acústico + segurança OSCILO-PARALELAS + liberdade para o seu espaço + isolamento térmico e acústico + segurança Zendow oscilo-paralelas A tecnologia e a estética Zendow O sistema de janelas e portas oscilo-paralelas Zendow

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado.

Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Aquecedor central Aquecedores são aparelhos que consomem muita energia elétrica. Por isso, evite deixar o seu sempre ligado. Planeje seu uso e habitue-se a ligá-lo apenas o tempo necessário para que você

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 / 2016 CATÁLOGO DE PRODUTOS INOVAÇÃO, QUALIDADE, TECNOLOGIA E DESIGN A Glasart oferece 5 linhas de produtos de alta qualidade especialmente pensados e desenhados para a área de

Leia mais