INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA CALDAS NOVAS - GOIÁS RELATÓRIO FINAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA CALDAS NOVAS - GOIÁS RELATÓRIO FINAL"

Transcrição

1

2 INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA CALDAS NOVAS - GOIÁS RELATÓRIO FINAL JUNHO / 2013

3 GOVERNO ESTADUAL Marconi Ferreira Perillo Júnior Governador do Estado de Goiás José Eliton de Figuerêdo Júnior Vice-Governador do Estado de Goiás AGÊNCIA GOIANA DE TURISMO GOIÁS TURISMO Aparecido Sparapani Presidente Jailson José do Nascimento Chefe de Gabinete José Adriano Donzelli Diretor de Gestão Planejamento e Finanças Sandra Mendez Soares Diretora de Infraestrutura e Operações Turísticas Ricardo Silva Diretor de Desenvolvimento Turístico DIRETORIA DE PESQUISAS TURÍSTICAS Luiz Antônio Stival Milhomens Diretor Marcos Martins Borges Gerente de Pesquisas Equipe Técnica Bruna de Toledo Salgueiro Luciane do Carmo Stival Lyvia Karla de Paiva Orcino Patrícia de Cácia Marques Estagiários Lucas Fogaça de Lima Muryllo Tiraza Tátia Tainá Figueredo de Camargo Pesquisa, Sistematização e Relatório do Inventário Luciana Furquim Projeto Gráfico e Diagramação Digital Juliana Osório Cruvinel

4 1. APRESENTAÇÃO CONVÊNIO 002/2010, DPES / IPTUR e MUNICÍPIOS Esta iniciativa refere-se ao cumprimento parcial da Meta 1, estabelecida no convênio 02/2010, celebrado entre a Associação Goiana dos Municípios, Agência Estadual de Turismo e 28 municípios goianos, que tem por objetivo o desenvolvimento de estudos e pesquisas nos municípios turísticos, coordenado pela Diretoria de Pesquisas Turísticas do Estado de Goiás DPES / IPTUR. O quadro a seguir apresenta os 28 municípios conveniados: Quadro 01: Municípios Conveniados DPES/IPTUR. Municípios Conveniados DPES/IPTUR Vale da Serra da Mesa Niquelândia (Não conveniado) Porangatu Reserva da Biosfera Goyaz Alto Paraíso Colinas do Sul Formosa São Domingos Ouro Abadiânia Corumbá de Goiás Goiás Jaraguá Pirenópolis Negócios Anápolis Goiânia Lagos e Cristais Cristalina Fonte: DEPS/IPTUR, Agro-ecológica Chapadão do Céu Mineiros Serranópolis Araguaia Britânia Nova Crixás São Miguel do Araguaia Piranhas Águas Caldas Novas Inaciolândia Itumbiara Lagoa Santa Rio Quente São Simão Três Ranchos Nascentes do Oeste Mossâmedes

5 INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA Este trabalho contempla a realização do inventário da oferta turística nos 28 municípios acima listados. Conforme definição do Ministério do Turismo (2011), inventariar significa levantar, identificar, registrar e divulgar os atrativos, serviços e equipamentos turísticos, as estruturas de apoio ao turismo, às instâncias de gestão e outros itens e condições gerais que viabilizam a atividade turística. O intuito é que o inventário forneça a base de informações para que se planeje e gerencie adequadamente o processo de desenvolvimento, disponibilizando o conhecimento do que um município tem e que seja passível de utilização para fins turísticos, propiciando aos planejadores, gestores e visitantes informações confiáveis e atuais. Apesar da realização do inventário turístico nos municípios conveniados ter priorizado a categoria de serviços e equipamentos turísticos, os seguintes componentes do sistema turístico foram levantados e sistematizados: 1. Meios de hospedagem; 2. Agências Turismo; 3. Guias de turismo e condutores de visitantes; 4. Bares e restaurantes; 5. Transportes (aéreo e rodoviário); 6. Parques temáticos; 7. Serviços culturais; 8. Atrativos turísticos. Conforme descrito a seguir, além da realização do inventário, esta iniciativa contemplou também o treinamento da equipe técnica das secretarias municipais de turismo para manutenção, atualização e sistematização dos dados no Sistema de Informações Turísticas SISTUR, verificação da consistência dos dados sistematizados, e, por fim, a validação dos dados pelo secretário de turismo do município inventariado.

6 2. SISTUR SISTEMA DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS O SISTUR é uma plataforma online que foi adquirida pela DPES/IPTUR, com a finalidade de facilitar a gestão das informações turísticas por meio de um banco de dados, bem como otimizar o processo de difusão das mesmas via Internet. O SISTUR foi desenvolvido com base em três componentes, conforme quadro a seguir: Quadro 02: Estrutura SISTUR. Atrativos Turísticos Serviços e Equipamentos Turísticos Serviços e Equip. de Apoio ao Turismo - Atrativos Naturais - Atrativos Culturais -Atividades Econômicas - Realizações Técnicas, Científicas e Artísticas - Eventos Programados Fonte: DPES/IPTUR, Hospedagem - Alimentação - Agenciamento - Transporte - Eventos - Lazer e Entretenimento - Guias e outros. - Informações Básicas do Município - Meios de Acesso ao Município - Sistema de Comunicações - Sistema de Segurança - Sistema Médico-Hospitalar - Sistema Educacional - Outros Serviços e Equip. de Apoio 2.1 Acesso ao Sistema O acesso ao sistema deve ser solicitado previamente à Diretoria de Pesquisas Turísticas, e uma vez autorizado, o usuário faz o acesso através do endereço eletrônico: utilizando-se, login e senha fornecidos. As figuras abaixo mostram a interface de acesso do SISTUR: Figura 1: Interface do Sistema de Inventário Turístico Tela de login. Fonte: Agência Goiana de Turismo, 2012.

7 Figura 2: Interface do Sistema de Inventário Turístico Tela Inicial. Fonte: Agência Goiana de Turismo, Treinamento SISTUR Em conjunto com o Inventário da Oferta Turística, é realizado o treinamento de pelo menos um colaborador, preferencialmente efetivo, nomeado pela Secretaria de Turismo do destino a ser contemplado com as ações da DPES/IPTUR. Este treinamento visa garantir que o colaborador treinado esteja apto a utilizar as diversas funções disponibilizadas pelo sistema, e principalmente manter as informações do destino devidamente organizadas e atualizadas. 3. METODOLOGIA A metodologia utilizada na pesquisa seguiu as normas e orientações do processo de Inventariação da Oferta Turística da Agência Goiana de Turismo Goiás Turismo, que consiste em levantar, identificar e registrar os atrativos, serviços e equipamentos turísticos e as demais estruturas que servem de apoio ao turista. Para alcançar os objetivos propostos pelo processo de inventariação, foram realizadas pesquisas exploratórias das fontes secundárias, posteriormente complementadas pela pesquisa de campo, que de fato fez um levantamento censitário dentro do escopo estabelecido pelo objeto de pesquisa. 3.1 Objeto de pesquisa O objeto de pesquisa priorizou a categoria de serviços e equipamentos turísticos, composta pelos meios de hospedagem, alimentação, agenciamento, transportes, eventos, lazer e entretenimento, guias e outros serviços turísticos. No entanto, as informações referentes às demais categorias, compostas pelos atrativos turísticos, serviços e equipamentos de apoio ao

8 turismo, foram sistematizadas nos destinos que já possuem algum tipo de levantamento suficientemente organizado para ser cadastrado no SISTUR. 3.2 Instrumentos de coleta de dados Os instrumentos utilizados para coleta dos dados em campo foram os formulários de pesquisa padrão, adotados pela DPES/IPTUR, aplicados no processo de inventário turístico. No total são 19 modelos diferentes de formulários desenvolvidos especificamente para o levantamento dos diversos tipos de atrativos, serviços e equipamentos que compõem a oferta turística. 3.3 Pesquisas Secundárias A principal fonte de pesquisa secundária foi a internet, onde foram consultados os sites do governo federal, estadual e municipal, se destacando: INVTUR Sistema de Inventariação da Oferta Turística do Ministério do Turismo; CADASTUR Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo; SISTUR Sistema de Informações Turísticas do Estado de Goiás; IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística; IMB Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos; Sites de prefeituras. Também foram realizadas pesquisas em revistas, folders, guias turísticos e em entidades de classe ligadas ao turismo. Os dados coletados através das pesquisas secundárias foram de extrema importância para a condução dos trabalhos em campo. 3.4 Sistematização e Validação dos Dados Os dados coletados foram lançados no SISTUR, e posteriormente encaminhados por meio de um relatório preliminar para que o secretário municipal de turismo fizesse a validação dos dados inventariados, atestando que eles refletem a realidade do município.

9 4. INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA CALDAS NOVAS, GOIÁS DADOS GERAIS DO MUNICÍPIO Secretário de Turismo: Paolo João Rosa Acessos: BR 153, BR-060, BR- 040, GO-217, GO- 167, GO-139 Distância de Goiânia: 167 km Distância de Brasília: 322 km Número de Habitantes: (IBGE, 2012) Localização O Município de Caldas Novas está localizado na região sul do Estado de Goiás, é uma das cidades que compõe a Região das Águas. Figura 03: Mapa Turístico Região das Águas. Fonte: Agência Goiana de Turismo.

10 4.2 Cronograma de Execução Os trabalhos na cidade de Caldas Novas foram realizados conforme cronograma a seguir: Quadro 03: Cronograma de Trabalho Caldas Novas. Inventário da Oferta Turística Caldas Novas Mês Período Atividade Março 01,02 Março 01 Treinamento do SISTUR. Reunião com a equipe do SEBRAE e Secretaria de Turismo: Firmar parcerias e planejar as atividades das pesquisas. 5. RESULTADOS Apresentação dos resultados referentes ao Inventário da Oferta Turística realizado na cidade de Caldas Novas no ano de 2012: Quadro 04: Quadro Síntese do Inventário da Oferta Turística de Caldas Novas. INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA CALDAS NOVAS 2012 CATEGORIAS TOTAL Atrativos Naturais 05 Atrativos Culturais 06 Hospedagem 202 UHs (Unidades Habitacionais) Leitos Alimentação 220 Agenciamento 34 Transporte 16 Lazer e Entretenimento 09 Eventos 07 Guias/Outros 01 TREINAMENTO SISTUR TÉCNICO(S) TREINADO(S) Bruna Oliveira Barbosa, Tatiana Oliveira Fonte: SISTUR, CARGO Colaboradora da Fundação Caldas Novas Convention & Visitors Bureau; Colaboradora efetiva da secretaria de Turismo.

11 5.1 Análise e Evolução dos Dados O objeto de estudo da presente pesquisa foram os serviços de hospedagem, alimentação, agenciamento, transporte, lazer/entretenimento, eventos e guias. Os dados coletados na atual pesquisa permitem um parâmetro comparativo com os dados coletados em Gráfico 01: Evolução dos Meios de Hospedagem. Meio de Hospedagem % % % Hospedagem Uhs Leitos Fonte: SISTUR, Foram cadastrados no SISTUR 202 estabelecimentos de meio de hospedagem, inclusive condomínios de lazer, UHs e leitos. Todas as informações cadastradas são no Pool de Caldas Novas, ou seja, apartamentos disponíveis para turistas. Comparado com 2006, os números atuais apresentam crescimento de 405% em meio de hospedagem, 372% em UHs e 576% em número de leitos.

12 Gráfico 02: Evolução dos Serviços de Alimentação. Alimentação % Fonte: SISTUR, No serviço de alimentação, Caldas Novas apresentou crescimento de 547% com relação ao inventário de Em 2012, foram cadastrados 220 estabelecimentos, entre bares, lanchonetes, restaurantes, panificadoras, sorveterias e pizzarias. Gráfico 03: Evolução de Lazer e Entretenimento. Lazer e Entretenimento % Fonte: SISTUR, A categoria Lazer e Entretenimento manteve estabilidade entre 2006 e 2012, ou seja, não houve aumento na oferta destes serviços.

13 Gráfico 04: Transportes. Fonte: SISTUR, Na categoria Transportes Turístico houve crescimento de 1500% na oferta de serviços entre 2006 e Gráfico 05: Agenciamento Agenciamento Fonte: SISTUR, % Foram cadastrados 34 estabelecimento de agenciamento turístico em 2012, (agencias de viagens e turismo emissivo e receptivo), demonstrando crescimento de 750% em relação ao inventário de Além destas agências, Caldas Novas possui um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Praça Mestre Orlando, Quadra 12, número 452, Centro.

14 6. CONSIDERAÇÕES FINAIS Os resultados demonstram um grande crescimento da oferta de equipamentos e serviços turísticos no município. AGRADACIMENTOS Sinceros agradecimentos à Secretária de Turismo de Caldas Novas, gratidão à parceria criada com o SEBRAE Regional representado pelo Diretor Regional Luis Henrique e por Marcelino Lima, consultor do SEBRAE responsável pela pesquisa de Serviços de Alimentação e Bebidas ( A&B). E por fim, agradeço a Diretoria de Pesquisas Turísticas (DPES) da Goiás Turismo, que tornou possível a realização do trabalho.

15 REFERÊNCIAS AGÊNCIA GOIANA DE TURISMO GOIÁS TURISMO. Plano Estadual de Turismo. Goiânia, DIRETORIA DE PESQUISAS TURÍSTICAS. Sistema de Informações Turísticas do Estado de Goiás SISTUR. Goiânia, INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA IBGE. < >. Acesso em 10 de junho de MINISTÉRIO DO TURISMO. Projeto Inventário da Oferta Turística. Brasília, Projeto Inventário da Oferta Turística. Brasília, PREFEITURA DE CALDAS NOVAS. O Município. Disponível em: < >. Acesso em 10 de junho de SISTEMA DE CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS QUE ATUAM NO SETOR DO TURISMO CADASTUR. Pesquisa de prestadores de serviços turísticos regularmente cadastrados. Disponível em: < Acesso em 08 de junho de 2012.

16 Apêndice RELAÇÃO DE SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS INVENTARIADOS

17 MEIOS DE HOSPEDAGEM Nome Telefone Endereço Bairro AFFEGO (64) Rua 9 Quadra 43 Lote 1/20 Setor São José Acampamento Jardim Metodista (64) Rua 31, Itaici II Adtur Comércio Hoteleiro Ltda. (64) Av. Orcalino Santos, 219 Centro Aqua Bella Thermas Hotel (64) Rua França Ala Hotel Qd. 03 Lt. 7 Turista I Aquário Residence (64) Rua Antônio Coelho de Godoy, Qd. 10, Lt. 01-R Setor Oeste Atlantik Hotel (64) Rua A 2, n 8, Qd 2, Lt. 14 Itanhanga Atlântica Hotels International (64) Rua CEl Ilídio Lopes de Morais nº 270 Bica Pau Hotel Thermas (64) Av. Santo Amaro, n 845 Solar de Caldas Bollevard Hotel (64) Rua do Balneário Qd 11, Lt 1/12 Turista I CASABLANCA THERMAS HOTEL (64) Rua Brasília n 15 Centro CTC - Caldas Termas Clube Hotel (64) Av. Orcalino Santos, nr. 219 Centro Caldas Hotel Fazenda (64) Rod GO 213 chácara Primavera, KM 54 Centro de Turismo e Lazer SESC Caldas Novas Cond. e Ed. Eldorado Thermas Park Flat Service (64) Av. Ministro Elias Bufaiçal nº 600 Turista I (64) Rua Mestre Orlando, Q29 L 1 -A Turista I Condomínio Aldeia das Thernas (64) Rodovia GO 213 saída p/ Goiânia Condomínio Aldeia do Lago Flats Bangalô Condomínio Chale de Caldas Novas - Quadra 125 Condomínio Chalé de Caldas Novas - Quadra 132 Condomínio Chalé de Caldas Novas - Quadra 98 Condomínio Chalé de Caldas Novas Qd 58 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 9 Condomínio Chalés de Caldas Novas Quadra 57 (64) Av. Caminho do Cabo, Gleba 12 Santo Antônio (64) Av. E, Qd. 125 Av E, Qd. 132 Mansões Água Aguas (64) rua 18 Qd. 98 Aguas (64) Rua 45 Qd 58 Aguas (64) Rua 27 Qd 09 Aguas (64) Rua 45 Qd. 57 Aguas Condomínio Hot Springs (64) Rua Francisco Alla Cunha n 152 Turista I Condomínio Lagoa Quente (64) Av Lagoa Quente n 5 Lagoa Quente Condomínio Paradise Flat Residência Rua do Turista, Qd. 12 n 440A Turista I Condomínio Prive Qd 21 (64) Rua 22 QD. 21 Aguas Condomínio Residencial Belvedere (64) Condomínio Residencial Império Romano Condomínio Residencial Prive das Caldas Condomínio Residencial Prive das Caldas Condomínio Residencial Taina Prive das Termas Condomínio Residencial Villages Itatiaia I Rua Renato Bernado Faina, Qd. 03, Lt. 01/02 Av. Santo Amaro n 1600 Jardim Belvedere Chacara Roma (64) Rua Balneário Qd. 13, Lt. 03 Turista I Rua do Balneário q13 l03 Turista 1 (64) Rua do Balneário, Qd. 9, Lt. 17/19 Turista (62) Av. E Qd 61 Itanhanga Condomínio Residencial dos Girassóis (64) Av Getúlio Vargas 7A Aguas Condomínio Residencial Prive das Caldas -Quadra 10 Condomínio Búzios (64) (64) Rua 07, Qd. 10 Av. Santo Amaro, Qd. 12. Chalés Solar de Caldas Condomínio Chalés Village dos Pássaros (64) Rua 68, Qd. 135 Aguas Condomínio Chalés de Caldas Novas - (64) Rua 70, Qd. 134 Quadra 134 Condomínio Chalés de Caldas Novas - (64) Rua 70, Qd. 141 Quadra 141

18 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 219 Condomínio Chalés de Caldas Novas Quadra 145 Condomínio Chalés de Caldas Novas Quadra 148 Condomínio Chalés de Caldas Novas Quadra 149 (64) Rua 91, Qd. 219 Rua 70, Qd. 145 Aguas (64) Av. E, Qd. 148 Águas (64) Rua 69, Qd. 149 Aguas Condomínio Chalés (64) Rua 8, Qd. 3A Aguás Condomínio Chalés Caldas Novas Quadra 114 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 11 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 08 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 1-A Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 130 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 133 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 143 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 153 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 155 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 2-A Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 87 Condomínio Chalés de Caldas Novas - Quadra 91 Condomínio Chalés de Caldas Novas Qd. 199 (64) Rua 114 s/n Qd. 114 (64) Rua 10, QD. 11, Lt. 11 (64) Rua 07, Qd. 08 (64) Rua 8, Qd. 1-A, Lt. 17 Rua 70, Qd. 130 (64) Rua 67, Qd. 133 (64) Av. E, Qd. 143 (64) Rua 60, Qd. 153 (64) Av. E, Qd. 155 Rua 8, Qd. 2-A (64) Rua 7, Qd. 87 Rua 18, Qd. 91 (64) Chalés Caldas Qd. 199 Condomínio Del Rey - Quadra 195 (64) Av. B Quadra 195 s/n Condomínio Edifício Residencial Prive das Thermas (64) Rua 01, Qd. 2, Área 01R, Jardim Jeriguara Condomínio Enseada Náutico (64) Av, Caminho do Lago, Área 1 Condomínio Estância Paraíso (64) Rua 70, qd. 129 Condomínio Imperial (64) Rua 88, Qd. 174 Fazenda Santo Antônio do Lago Condomínio Imperial (64) Rua 88, Qd. 174, Condomínio Imperial Aguas Condomínio Maníaca da Serra Qd 144 (64) Rua E, Qd. 144, Aguas Condomínio Morada da Serra Rua 70, Qd. 137 Condomínio Morada do Pacífico (64) Rodovia GO 213, Saída p/ Goiânia Condomínio Oliveto Quadra 92 (64) Rua 18, Qd 92, Aguas Condomínio Ouro Verde (64) Rua 9, Qd. 217 Condomínio Portal da Sagrada Família (64) Rua 45 Qd. 57 Aguas Condomínio Prive Nossa Senhora Aparecida Condomínio Privê de Caldas Novas - Quadra 31 Condomínio Privê de Caldas Novas - Quadra 32 (64) Rua 70, Qd. 146 Aguas Rua 16, Qd. 31 Rua 16, Qd. 32 Condomínio Recanto da Serra Av F Qd 127 Aguas Condomínio Recanto da Serra (64) Rua F, Qd. 27 Condomínio Recanto dos Nobres - (64) Rua 76, Qd. 180 Quadra 180 Condomínio Residencial Acqua Ville (64) Rua Coronel Cirilo II qd. 3, Lt. 23 Centro

19 Flats II Condomínio Residencial Alphaville (64) Av. B, Qd. 201 Condomínio Residencial Village Thermas das Caldas. (64) Rodovia GO 213, Km 2,5 Sant Germant Condomínio Residencial Walta Marques (64) Av. Getúlio Vargas, Qd. 61, Lt. 5B Aguas Condomínio Residencial diroma Exclusive (64) Rua Sta Catarina c/ Rua São Bartolomeu, Qd. 8 Solar de Caldas Condomínio Serra do Planalto (64) Rua 70, Qd 138 Aguas Condomínio Vila Verde (64) Rua 85, Qd. 157 Condomínio do Complexo Paradise Flat Residence (64) Rua do Turista, n 440 A, Centro Di Roma Resort - Roma Hotéis (64) Av. Santo Amaro, nr Chácara Roma Diroma Villas (64) Rua São Cristóvão, nr Solar das Caldas Ecologic Park Adm. Ltda (64) Av. Juscelino Jubstchek, Área 10-B Bandeirante Ecologic Ville Ltda. (64) Chácara 15, Final da Av. Jk Portal das Águas Ed. Colibri (64) Av. Presidente Castelo Branco, Qd. 25R Turista II Ed. Royal Park Residence Service (64) Rua Dona Francisca da Cunha, Qd. 16, Lt. B Turista Emoções Motel (64) Rua NC 3, Qd. 3 Lt 17/24 Nova Canaa Flamboyant das Caldas (64) Rua 73, Qd. 53, Lt. 08 Estância Itaguaí III Gedeilda Andre de Assis Carneiro LTDA (64) Rua Cel Cirilo n 272, qd 03 Lt 19 Centro Golden Dolphin Grand Hotel (62) Av. Elias Bufaiçal Jardim Belvedere Golden Inn (64) Rua Joaquim, R. de Menezes, Qd. 04, Lt. 1-B Olegário Pinto Granvalles Hotel Fazenda GO 330 (64) GO 213 KM 54 KM 213 Hostel Casa Amarela (64) Av. Bento de Godoy, Qd. 08, Lt. 01 Centro Hot Springs (64) Rua Francisca Ala Cunha nº 152 Turista I Hot Star Plaza Hotel (64) Rua Francisca Alla Cunha, Qd. 8, Lt 3 Turista I Hotel Best Western Suites (64) Machado de Assis, 555 Bandeirantes Hotel Bouganville (64) Av. D, Qd. 47A, Área Portal das Águas Hotel Caldas Novas (64) Av. Orcalino Santos n 518 Centro Hotel Canaã (64) Hotel Canto da Serra (64) Rua Cel Cirilo Qd. 04 Lt. 8B Centro Hotel Diadema (64) Rua Joaquim Rezende, n 65 Olegário Pinto Hotel Golden Dolphin (64) Rua Francisca Alta Cunha Q 03 L07 Turista 1 Hotel Higa (64) Rua Joaquim Rodrigues Rezende. Qd. 04, Lts. 9/11 Olegario Pinto Hotel Imperador (64) Praça Bento de Godoy. nº 131 Olegário Pinto Hotel Itatiaia (64) Rua Capitão José Crisóstomo nº161 Centro Hotel Morada do Sol (64) Av. Orozimbo Correia Neto nº201 Centro Hotel Nascimento (64) Rua Victor Ozeda Ala, nr. 225 Hotel Nossa Senhora da Guia (64) Av. Orcalino Santos, nº 518 Centro Olegário Pinto / Centro Hotel Orion (64) Av. Alfredo De Morais, Qd. 2, Lt. 08 Turista II Hotel Parque das Primaveras (64) Rua do Balneario nº1 Turista I Hotel Parque das Primaveras (64) Rua do Balneário Primaveras n 1 Turista Hotel Pousada Novilha de Ouro Rodovia GO 213, Km 2 Hotel Pousada do Chá (64) Praça Mestre Orlando, nr. 334 Centro Hotel Pousada do Ipê (64) Rua Dr João de Araújo Castro Centro Hotel Real Caldas (64) Av. Orcalino Santos, nr. 328 Centro Portal das Águas

20 Hotel Riviera (64) Av. Orcalino Santos, n 219 Centro Hotel Roma (64) Praça Mestre Orlando nº 368 Centro Hotel Samburá (64) Rua Coronel Cirilo Lopes, nr. 265 Centro Hotel Santa Clara (64) Rua América, nº 226 Olegário Pinto / Centro Hotel Serra Dourada (64) Rua Orozimbo C. Neto, nr. 570 Centro Hotel Star Plaza Hotel (64) Rua Francisca Ala Cunha Qd 08 Lt 03 Turista I Hotel São José (64) Rua Victor Ozeda nº225 Centro Hotel Taiyo Rua Presidente Castelo Branco, Qd. 24 Lt 1 á 20 Turista I Hotel Taulon (Sol e mar) (64) Av. das Nações, Qd. 19, Lt. 1R Jardim Turista Hotel Thermas Prive Rua Balneario, Qd. 10, Lt. 19 Turista I Hotel Triangulo (64) Joaquim Rodrigues, nº 157 Olegário Pinto Hotel Viturino (64) Rua F, n 550 A, Qd. 3, Lt. 01 Nova Vila Hotel e Restaurante Goiás (64) Rua Orozimbo C. Neto n 558 Centro Hotel e Restaurante Magda Nofotto Hen (64) Praça Mestre Orlando Roma, nr. 368 Centro Ialim Turismo Hotel (64) Av. Coronel Cirilo Lopes de Moraes, Qd. 1-A, Lt. 06 Centro Império Romano Thermas Hotel (64) Av. Santo Amaro nº 1600 Chácara Roma Centro Lagoa Empreendimentos Ltda. (64) Av. Presidente Getúlio Vargas, Gleba 5 Fazenda Invernada Manhattan Hotel (64) Av das Nações Itaguari I Motel A Dois (64) Rua NC 17 Qd 11 Nova Canaa Motel Caribe (64) Chacara Ipanema, GO KM B Chacara Ipanema Motel Excalibur (64) Rua Himalaia 113 Jardim Serrano Motel Primavera (64) Turista II Náutico Praia Clube Flat (64) Av. Caminho do Lago, bloco A, B, C Nobile Inn Thermas Place (64) Rua Ilidio L. de Morais, n 270 Pargos Clube do Brasil Hotel (64) Rua 31, Qd. 68, Lt. 04 Itaici II Parque das Águas (64) Av. Coronel Cirilo Lopes de Morais, nr. 420, Qd. 28, Lt. Portal do Lago Flat Service (64) Rua RG 04, Qd. 06, Gleba 10 Gleba 2 Faz. Santo Antonio Jardim Parque Brasil Turrista I Recanto das Garças Pousada Aguá Viva (64) Av. das Nações Qd. 12, Lt 01R Jardim Turista Pousada Amaral (64) Av. Coronel Cirilo, nr. 330 Centro Pousada Caldas Novas Hostel (64) Av. Poços de Caldas, Qd. 03, Lt. 02 Caldas do Oeste Pousada Cantinho Feliz (64) Rua Osmundo Gonzaga de Menezes, nr. 200 Olegário Pinto Pousada Cariama (64) Rua Cel Cirilo Basilio, nº 45 Centro Pousada Castelinho (64) Rua Coronel Gonzaga, 345 Centro Pousada Colibri (64) Rua B, Nr. 25 Itanhanga I Pousada Coqueiros (64) Rua 05, Qd. 05, Lt. 05 Chácara Itapema Pousada Cunha (64) Rua 18, nr. 49 Centro Pousada DJA (64) Rua Guilherme de Oliveira, Qd. 34, Lt. 1 Centro Pousada Estrela (64) Rua Orcalino Veloso dos Santos, nr. 214, Qd. 22, Lt. 08 Pousada Flor de Liz (64) Rua Brasilia qd 04, lt 01 Centro Pousada Ipê Rosa (64) Rua 73 Qd. 161 Lt. 12 Pousada LN (64) Av. A, qd. 25, Lt. 08 Pousada Logo dos Ipês (64) Pousada Master Olegário Pinto / Centro Portal das Águas Jardim Privê das Caldas

21 Pousada Monsueth (64) Rua Emilia, Qd. 04, Lt. 1A Centro Pousada Monte Castelo Rua Monte Castelo Centro Pousada Novilho de Ouro (64) Rod. GO 213, KM 2, saída para Pires do Rio, Qd. area 01. Lt. 01 Zona Rural Pousada Paraiso (64) AV. Santo Amaro, nr. 880 Solar das Caldas Pousada Paulista (64) Rua Coronel Cirilo, nr. 348 Centro Pousada Pimentel (64) Rua 48, Qd. 64, Lt. 08 Itaguí II Pousada Pirâmides (64) AV. Juscelino Kubischek, Qd. 05 Bandeirantes Pousada Quatro Estações (63) Av. B, Qd. 34, Lt. 09R, Itaguai II Pousada Recanto da Amizade (64) Av. D, Qd. 9, Lt. 17 Pousada Recanto das Caldas (64) Rua Machado de Assis, nº 300, Qd. 07, lt. 20 Portal das Águas Thermal Pousada Rezende (64) Rua Vitor Ala Centro Pousada São Jose (64) Rua 1 Qd 2, Lt. 6 Jardim Paraiso I Pousada das Brisas (64) Caminho do Lago, Km 02 Pousada do Alan (64) Av. Coronel Cirilo Lopes de Moraes, Qd. 07, Lt. 2 Turista I Pousada do Galego (64) Praça Gilson Ribeiro, n 23 Centro Pousada do Ipê. (64) Av. Dr. João de Araújo Castro, Lt. 01 Centro Pousada do Japão (64) Pousada dos Turistas (64) Av. Orcalino Santos, nr. 212, Qd. 23, Lt. 11 Av. Orcalino Lopes de Moraes, Qd. 19, Lt. 10 Olegário Pinto / Centro Turista II Pousadinha Silva (64) Rua Brasília n 74 Centro Prive das Caldas (64) Rua 22 Qd. 22 Aguas Recanto Sonho de Luar (64) Centro Recanto Vilela Caminho do lago Caminho do Lago Residencial Jardim das Thermas (64) Cel Luiz Jose Pereia, Qd 36, Lt 1R, Turista I Residencial Paraíso (64) Residencial Prive das Thermas II (64) Rua 3, Qd. 3, Area 1R Lt 03 jeriquara Residencial Sol das Caldas Apart Service (64) Rua 20, Qd. 7, Lt. 4-6 Turista II Residencial Thermas Bandeirantes (64) Av Tiradentes Area 1 A Bandeirantes Residencial Vitória das Thermas (64) Rua Coronel Luis José Pereira, Qd. 1, Lt. 1-A Jardim Jeriquara Residencial Águas da Fonte (64) Rua Coronel Luis José Bento Pereira, Qd. 8-A, Lt. 15, nr. 345 Jardim Brasil Rio das Pedras Thermas Hotel (64) Av. Coronel Cirilo, nº 155 Centro Roma Hotéis Realizações LTDA (64) Roma Hotéis (64) Rua Santa Catarina Qd. 1/2 Lt. 02 Solar de Caldas Sambura Termas Hotel (64) Rua Cel Cirillo nº 265 Centro Sampaio's Hotel (64) Rua Joaquim Rodrigues de Resende nº275 Serra Dourada Pousada (64) Rua Orozimbo Correia Neto, n 570 Centro Olegário Pinto Soldas Caldas Apart Service (64) Rua 20 q. 71 l. 416 Bairro do Turista II Splendor Thermas Apart Service (64) Presidente Castelo Branco Qd. 31 Lt 6 Turista I Thermas Di Roma Hotel Clube (64) Rua São Cristóvão nº 1110 Solar das Caldas Thermas Hotel (62) Av Orozimbo Correia nº500 Centro Thermas Privê das Caldas (64) Rua do Balneário Village hotel (64) Rua do Balneário, n 34 Turista I Águas do Paranoá Apart Hotel (64) Av. Elias Bufaiçal, Qd 01, Lt. 1/10 Jardim Belvedere

22 SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO Nome Telefone Endereço Bairro Akabou em Pizza (64) Rua Machado de Assis Qd. 02 Lt. 01 Termal/Centro Açai Club Av Antonio Coêlho de Godoy Sala 6 Açai Lanches Av. Orcalino Santos Centro Água na Boca Lanches (64) Rua B n. 248 Nova Vila Albatroz Lanches (64) Avenida Bento de Godoy Qd.30 Lt. 06 Santa Efigênia Alquimia Mix (64) Dr Ciro Palmerston nº 99 Centro Alternativa Lanches (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Neto Qd. 19 Lt. 13 Santa Efigênia Aroma s (64) Avenida Orcalino Santos nº 190 Sl. 1/4 Centro Bar Alves (64) Rua Augusto Gonzaga Qd. 13 Lt. 18 Jardim Serrano Bar Boa Sorte (64) Rua José Coronel Qd. 42 Lt. 27 Santa Efigênia Bar D Ellas (64) Rua Orozimbo Correia Neto nº 555 Centro Bar da Dudu (64) Rua Dejaneira Palmerston Qd. 14 Lt. 09 Parque Real Bar da Gracinha (64) Rua 01 Qd. 10 Lt. 01 Jardim Esmeralda Bar da Hilda (64) Rua Vera Cruz Qd.35 Lt. 04 São José Bar da Joana (64) Rua Orozimbo C. Neto nº 234 Centro Bar do Daniel (64) Rua Dejomiro Palmerston Qd. 10B Lt. 07 Parque Real Bar do Elias (64) Rua Vera Cruz Qd.34 Lt.09 São José Bar do Gordo (64) R E 13 esquina c/ Av. D Itanhangá II Bar do Grande (64) Rua dos Pirineus Qd.36 Jardim Serrano Bar do Lindolfo (64) R B Qd. 61 Itaguai II Estância Itanhangá Bar do Silésio (64) Rua E 13 Qd. 63 Lt. 12 II Bar do Silva (64) Rua Eudorio Gonzaga Qd. 31 Lt. 26 Santa Efigênia Bar do Tigrão (64) Rua B7 Qd. 20 Lt.07 Parque das Brisas Bar do Trevo (64) Rua Apalaches Trevo GO/ Bento de Godoy Jardim Serrano Bar do Zezim (64) Rua José Calzavaro Qd.16 Lt. 16 Santa Efigênia Bar Dominó (64) Avenida Antônio Sanches Fernandes Qd. 22 Lt. 12 Itaguaí II Bar dos Amigos (64) Avenida Bento de Godoy Qd. 22 Lt. 07 Santa Efigênia Bar dos Irmãos Rua 07 Qd.08 Lago das Brisas Bar e Distr. e Mercearia Cearense (64) Rua Joaquim Rodrigues de Godoy Qd. 20 Lt. 01 Parque Real Bar e Lanchonete Marzagão (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Neto Qd. 48 Santa Efigênia Bar e Lanchonete Pingo de Ouro (64) Rua José Calzavard Qd.03 Lt. 16 Santa Efigênia Bar e Restaurante Floresta (64) Rua Apalaches Qd.01 Lt.01 Jardim Serrano Bar Fernandes (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Neto Qd.67 Lt.04 Santa Efigênia Bar J 10 (64) Avenida Bento de Godoy Neto Q54 Lt. 08 Santa Efigênia Bar Maranhão (64) Rua 10 Qd.42 Lt.15 Caldas do Oeste Bar Nossa Senhora (64) Rua Joaquim Firmino dos Reis Santa Efigênia Bar Nossa Senhora Aparecida (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Neto Qd. 45 lt. 05 Santa Efigênia Bar Pôr do Sol Rua Himalaia Qd. 12 Jardim Serrano Bar Reis (64) Avenida A Qd. 03 Lt. 06 Lago das Brisas Bar Serve Bem (64) Rua 01 Qd. 10 Lt. 01 Parque das Brisas Barzinho Mangueirão Rua B 13 Qd.29,52 Parque das Brisas Bella Nápoles (64) Avenida Orcalino Santos nº 138 Centro

23 Bello Panne (64) Rua Antônio Coelho de Godoy nº 37 Centro Biscoito Caseiro Neves (64) Rua Joaquim Rodrigo de Godoy Qd. 20 Lt. 04 Parque Real Biscoito Caseiro São Francisco (64) Avenida Bento de Godoy Neto Sl.02 Santa Efigênia Bistrot Du François (64) Rua Presidente Castelo Branco Qd. 23 Lt. 18 Turista I Blue Ice (64) Avenida Bento de Godoy Neto Qd. AV Lt. 01 Santa Efigênia Bob s Caldas Novas (64) Rua Orcalino Santos nº 413 Centro Brito Bar (64) Rua Zulmira Qd. 20 Santa Efigênia Café Brasil (64) Rua B s/n Qd. 60 Lt. 01 Nova Vila Café Central (64) Rua Cel João Batista nº 112 Café da Manhã (64) Rua Eça de Queiroz Cond. Ed. Shopping Centro Café do Ponto (64) Rua Orcalino Santos nº 275 Cantina Bom Peixe (64) Avenida Antônio Sanches F. Qd. 17 Lt. 18 Jardim Turistas Cantinho de Goiás (64) Rua Olegário Pinto Qd.27 Lt.19 Centro Cantinho do Lanche (64) Rua João Cristótomo - Em frente ao Banco do Brasil Centro Caramba Sorvetes (64) Rua Dona Francesca s/n Qd. 04 Lt. 16 Turista I Caramba Sorvetes (64) Praça Mestre Orlando n. 368 Centro Casa da Esfiha (64) Rua Vera Cruz nº 408 Qd. 34 São José Casa de Pães (64) rua Antônio Coêlho de Godoy Casa do Biscoito (64) Rua B s/n Q34 Lt. 26 Casa dos Bolos (64) Avenida Bento de Godoy n. 243 Centro Casa Nossa Restaurante (64) Avenida Coronel Bento de Godoy nº 259 Centro Churrasquinho fim de tarde (64) R 05 Qd. 09 Lt. 01 Jardim Paraíso Cia do Pastel (64) Praça Mestre Orlando Qd 16 Lt 9 Cidu s Restaurante e Churrascaria (64) Rua Machado de Assis nº 55 Centro City Pães (64) Rua Pedro Branco de Souza nº 179 Centro Clarerro Sorvetes (64) Rua Major Vitor nº 182 Centro Comilão Lanches (64) Rua do Balneário s/n Qd. 12 Lt 20 Turista I Conveniência dos Amigos (64) Rua B 2 Qd. 09 Lt. 12 Itanhangá I Cortella Grill (64) Praça Mestre Orlando Centro Creme Russo Sorveteria (64) Rua B nº 164 Sala 02/03 Nova Vila Estância Itanhangá Crocodilo Lanches (64) Rua E 03 Qd. 26 Lt. 01 II Delicias Caseiras (64) Avenida Bento de Godoy nº 32 Centro Di Roma Fiori (64) Avenida Marina Mofatto - Módulo II Chácara Roma Di Roma Hotel Wave (64) Rua São Cristóvão nº 805 Solar de Caldas Di Roma Resort (64) Avenida Santo Amaro nº 1800 Chácara Roma Di Roma Splash (64) Rua São Cristóvão nº 805 Solar de Caldas Doce Gula (64) Rua Pedro Branco Souza nº 114 Centro Doce Sabor Pães e Biscoitos. (64) Rua B nº 495 Qd. 37 Lt. 11 Nova Vila Du Cheff (64) Rua Antônio Coelho Godoy nº 10 Qd. 18 Lt. 02 Centro Ecologic Fast Food (64) Avenida Jucelino Kubstchek s/n Área 10 B Bandeirantes Empadão Goiano (64) Rua Antônio Coelho Godoy n.58 Centro Empório da Panqueca (64) Avenida D s/n Qd. 03 Lt. 02 Parque das Brisas Empório das Bebidas (64) Av. Expedicionário Qd 14 Lt 2 Empório dos Pães e CIA (64) Rua Machado de Assis Qd. 06 Lt. IB Termal/Centro Espetinho Abdalla (64) Rua 48 Qd. 64 Lt. 01 Itaguaí II Espetinho Grill (64) Rua Dr Ciro Palmerston nº 79 Qd 20 Lt 7-B Estação Cerrado Restaurante (64) Avenida São Genaro Qd.15 Lt. 10R Solar de Caldas

24 Frango Assado (64) Avenida Castelo Novo Qd. 02 Lt. 03 Vila Morais Giga Byte (64) Rua C 09 Qd.51 Lt.01 Itanhangá I Giraffas Rua Ilídio Lopes Qd.11 Lt.08 Centro Guga Bar (64) Rua B 11 Qd. 27 Parque das Brisas Hot Star Plaza Hotel (64) Praça Francisca Ala Cunha Qd. 08 Lt. 03 Turista I Hotel e restaurante Goias (64) Av Orozimbo Correia Neto nº 588 Centro Hotel e Restaurante Roma (64) Praça Mestre Orlando Centro Hotel em Caldas Adm. (64) Rua JK Qd. 05 Gleba A e B Bandeirantes Hotel Itatiaia (64) Rua Capitão João Crisóstomo s/n Centro Hotel Triângulo (64) Avenida Orozimbo C. Neto nº 157 Centro Império Romano (64) Avenida Santo Amaro nº 1600 Chácara Roma J. A Cafeteria e Lanchonete EI (64) Avenida Santo Amaro nº 1000 Solar de Caldas Japa s Grill Restaurante - Bar (64) Praça Mestre Orlando s/n Qd. 17 Lt 5-A Centro Kaka Carne de Sol (64) Pça Cel Bento de Godoy Qd 7 L 1 AB Olegário Pinto Ki Delícia de Quitanda (64) Rua 48 Qd. 61 Lt. 34 Itaguaí II Ki Flay Lanches (64) Rua Vera Cruz n. 335 Q28 Lt.04 Sala - 03 Centro Ki Salgados (64) Rua São Judas Tadeu Qd. 06 Lt. 03 Setor Oeste Kibarlana (64) Rua Major Victor Qd. 17 Lt. 50 Centro Kibicão (64) Avenida Coronel Bento de Godoy - Estação Rodoviária Jardim Hanashiro Kid Pastel (64) Avenida Bento de Godoy Qd. 01 Lt. 03 Centro Kitandella Biscoito Rua Pedro Branco de Souza nº 92 Centro Lanches e CIA (64) J.O s/n Nova Vila Lanchonete Auto Posto Sande (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Qd. 01 Jardim Hanashiro Lanchonete Come Bem (64) Alameda Cirilo nº 384 Sl. 02 Olegário Pinto Lanchonete e Gelateria (64) Rua Coronel Gonzaga n. 431 Centro Lanchonete e Pizzaria Sabor Natural (64) Rua Dr. Ciro Palmerston nº 79 Qd 20 Lt 7 Lanchonete e Restaurante Mendes (64) Rua B 07 Qd. 20 Cs. 06 Parque das Brisas Lanchonete Esquinão Av Expedicionário Qd 15 Lt 3 Centro Lanchonete Hope Luck (64) Avenida Bento de Godoy Neto Qd. 45 Lt. 12 Santa Efigênia Lanchonete Maanaim (64) Avenida Nações Qd. 06 Lt. 02 Jardim Turistas Lanchonete Mineirinho (64) Rua José Luiz Medeiros nº 193 Centro Lanchonete Monteiro (64) Rua Antônio Augusto Guimarães Qd. 09 Lt. 19B Centro Lanchonete Nicky Bar (64) Rua R Qd.28 Lt.02 nº 350 Nova Vila Lanchonete Nova Opção (64) Avenida Bento de Godoy Neto Qd. 19 Lt. 05 Santa Efigênia Lanchonete Oliveira (64) Avenida Bento de Godoy Neto Qd. 55 Lt. 02 Santa Efigênia Lanchonete Point das Águas Estância Itanhangá (64) R B Qd. 17 B II Lanchonete Thermas (64) Avenida Coronel Bento de Godoy - Estação Rodoviária Jardim Hanashiro Le Jardin Suites (64) Avenida Tiradentes Área 1R Bandeirantes Luxus Lanchonete (64) Rua Serra Dourada Qd.39 Lt.16 Jardim Serrano Maná Lanches Rua João Batista nº 35 Centro Marinella Confeitaria (64) Rua Cel João Batista nº 135 Sala 6 Matheus Restaurante (64) Avenida B n. 04 Qd. 15 Lt.5A Nova Vila Max Sushi Mercearia Martins (64) Rua Eudorico Gonzaga Qd. 65 Lt. 14 A Santa Efigênia NAFE KAUÊ Biscoitos Caseiros (64) Rua B 09 Qd. 21A Lt.01 Parque das Brisas Natural Polpas (64) Av Expedicionário

25 Náutico Bar (64) Praça Mestre Orlando nº 26 New Rapa s Sorvetes (64) RF - Q19 Lt. 08 Nova Vila Nhoc. Com (64) Rua Machado de Assis Qd. 06 Lt. 21 Termal/Centro Nice Lanches Praça Pronto Socorro Nilton Lanches (64) Avenida Bento de Godoy Neto Qd. 30 Lt. 05 Santa Efigênia Nonna Mia I (64) Rua Major Victor nº 95 Centro Nonna Mia II (64) Avenida Orcalino Santos nº 95 Centro O Comilão Restaurante (64) Avenida Bento de Godoy nº 156 Qd. 09 Lt. 04A Centro Padaria Arte Mineira (64) Avenida das Brisas Qd.23 Lt. 02 Parque das Brisas Padaria e Confeitaria Monch (64) Rua Eudorio Gonzaga Santa Efigênia Padaria Modelo (64) Rua 29 nº 240 Qd. 44 Lt. 18 Itaici II Pamonha Pura (64) Rua S nº 246 Qd. 37 Lt. 02 Jardim Roma Pamonharia Beija Flor (64) Orozimbo Neto nº 560 Centro Pamonharia Nova Canaã (64) Rua Guarapari Qd. 08 Sl. 05 Caldas do Oeste Pamonharia Vitória (64) Avenida Bento de Godoy Neto Q30 Santa Efigênia Panificadora Caldas do Oeste (64) Rua 14 Qd. 64 Lt. 10 A Caldas do Oeste Panificadora Central (64) Praça Mestre Orlando nº 46 Panificadora Corumbá (64) Rua Guarapari Qd. 09 Lt. 22 Caldas do Oeste Panificadora e Lanchonete Nova Aliança (64) Rua O. Gonzaga Qd. 17 s/n Santa Efigênia Panificadora Flor de Farinha (64) Rua Dr. Jair Pimenta Cordeiro Qd. 33A Lt. 15A Santa Efigênia Panificadora Flor do Trigo (64) Rua L Qd. 11 Lt.14 Nova Vila Panificadora Fruto do Trigo (64) Rua B10 Qd. 16 Lt. 29 Itanhangá I Panificadora Ideal (64) Avenida D Qd. 02 Lt. 01 Lago das Brisas Panificadora Itaguaí (64) Avenida Antônio Sanches Fernandes s/n Qd. 17 Lt. 19 Itaguaí II Panificadora Lima (64) Rua D-11 Qd. 87 Lt. 14 Itanhangá I Panificadora Nova Vila (64) Rua L s/n Q23 Lt. 11 Nova Vila Panificadora Pão Dourado (64) Avenida Caxambú Qd. 56 Lt. 19 Caldas do Oeste Panificadora Sabor do Trigo (64) Rua 07 de Setembro Qd. 13 Lt. 16 Bandeirantes Panificadora Sabor e Pão (64) Avenida Nações Qd. 19 Itaguai II Panificadora São José (64) R 11 Qd. 41 Lt. 06 Sl. 01 São José Panificadora Serv Pão (64) Av. Orozimbo Correia Neto nº 312 Centro Panificadora Tavares LTDA (64) Rua Orozimbo Neto Qd. 03 Lt. 05B Centro Panificadora Trigoni (64) Avenida Marechal Deodoro da Fonseca c/ Rua 06 Vila São José Pão de Queijo (64) Rua do Turismo s/n Qd. 09 Lt. 10 Turista I Pão de Queijo (64) Rua Orozimbo Neto Qd. 03 Lt. 11 Centro Pastelaria Art de Goiás (64) R C07 Qd. 51 Lt. 25 Itanhangá I Paulinho Espetinhos e Caldos (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Qd. 16 Lt. 18 Itanhangá Picanha na Brasa (64) Rua Luis José Pereira nº 241 Centro Pizzaria Colonial (64) Avenida Orcolino Santo Qd. 18 Lt.50 Centro Pizzaria Recanto Verde (64) Rua 13 nº 80 Qd. 34 Lt. 24 Itaici I Ponto do Café (64) Avenida Orcalino Santos nº 276 Centro Quintal de Caldas (64) Rua Santo Amaro Qd. 15 Lt. 12 Solar de Caldas Quiosque Chopp Rua Ilídio Lopes Qd.11 Lt.08 Centro Recanto do Peixe (64) Avenida Santo Amaro Qd. 14 Lt. 03 Solar de Caldas Rei da Picanha na Chapa (64) Praça Mestre Orlando nº 46 Centro Restaurante Bandeijão (64) Rua Vera Cruz Qd. 40 Lt. 08 São José Restaurante Bom Apetite (64) Avenida C Qd. 20 Lt. 28 Itaguaí II

26 Restaurante Cantinho do Céu (64) Avenida Coronel Bento de Godoy Qd. 30 Lt. 06 Santa Efigênia Restaurante Central (64) Avenida B s/n Qd. 27 Nova Vila Restaurante e Lanchonete Brasileiríssimo (64) Avenida Marechal Deodoro da Fonseca Qd. 57 Lt. 15 São José Restaurante e Lanchonete Nova Opção (64) Rua P Qd. 11 Lt. 35 Estância dos Buritis Restaurante e Lanchonete Zero Grau (64) Praça Mestre Orlando Centro Restaurante e Pizzaria Cerrado (64) Avenida Coronel Cirilo Lopes Moraes Turista I Restaurante e Pizzaria Fogo do Sul (64) Avenida Santo Amaro Qd. 10 lt. 03 Serra Verde Restaurante Fogão Goiano (64) Rua R s/n Qd.20 Lt.10 Sl. 01 Nova Vila Restaurante Gostosura da Roça (64) Rua do Turismo s/n Qd. 05 Lt. 17 Turista I Restaurante Rodoviário (64) Avenida Coronel Bento de Godoy nº 2120 Qd. 14 Lt. 17 Estância Itanhangá Restaurante Sabor Caipira (64) Avenida Rondônia Qd. 55 Lt. 11 Setor São José Restaurante Sabor Mineiro Rua Olegário Pinto Restaurante Tá Na Hora (64) Avenida D n. 111 Estância Itaici II Sabor e CIA (64) Rua Apalaches Qd.02 Jardim Serrano Sabor Goiano (64) Rua Antônio Augusto Guimarães nº 165 Olegário Pinto Salgado Paulista (64) Rua B - bento de Godoy nº 188 Nova Vila Salgados Paulista (64) Rua Bento de Godoy nº 269 Centro Skinão Bar (64) Rua dos Pirineus Qd. 33 Lt. 34 Jardim Serrano Sorvetão (64) Alameda Contorno Qd. A Lt. 07 Centro Sorveteria Açaí (64) R 02 nº 210 Qd. 52 Lt. 07 São José Sorveteria Banana Split (64) Avenida Bento de Godoy Qd. 03 Lt. 12 Santa Efigênia Sorveteria Beija-Flor (64) Rua Eudorio Gonzaga Qd. 32 Lt. 14 Santa Efigênia Sorveteria Claerio (64) Praça Mestre Orlando Centro Sorveteria e Churrasquinho do Neli (64) Rua Eudorio Gonzaga s/n Qd. 56 Lt. 03 Santa Efigênia Sorveteria Pigelatti (64) Rua Cel João Batista nº 71 Spoleto Rua Ilídio Lopes Qd.11 Lt.08 Centro Sucolandia (64) Capitão João crisóstomo nº 188 Centro Sucolândia Casa de Sucos (64) Rua Capitão João Crisóstomo nº 188 Centro Super Pão Panificadora e Confeitaria (64) Rua B 28 Qd.37 Itanhangá I Tekila Bar (64) Rua C esq. R nº 307 Nova Vila Thermas Boulevard Suite Hotel (64) Rua do Balneário s/n Qd. 11 Lt 01 R Turista I Thermas Di Roma (64) Rua São Cristóvão nº 1100 Solar de Caldas TOMODATI (64) Rua 07 de Setembro Qd. 08 Lt. 01 Sl. 01 Bandeirantes Tradição Restaurante (64) Avenida Bento de Godoy nº 125 Centro Tribo do Guaraná (64) Praça Mestre Orlando Sala 10 Villas Di Roma (64) Rua Santa Catarina Qd 01/02 Solar de Caldas WO Bar (64) Avenida A Qd. 01 Lt. 10 Sl Itajá Zucarella Confeitaria (64) Rua Coronel João Batsista Sala 06 s/n Centro

27 LAZER E ENTRETENIMENTO Nome Endereço Bairro 7 Arte Cine Av. B esquina com Av. P Qd. 14 A lt Galeria Central Centro Central Park Diversão e Lazer Av. Bento de Godoy nº1 Centro Estádio Serra de Caldas Rua Dr. Palmenstron Itanhangá Ginásio de Esportes Rua Dr. Olinto Palmertron esquina com T-b1 Itanhangá Kitakas Parque Av. Orcalino Santos Centro Lanchonete Recanto Cavalo de Fogo Fazenda Santo Antônio das Lages Zona Rural Salão de Eventos Hot Star Rua Francisco Ala Cunha Qd. 08 Lt. 03 Turista I Sitio Lago Azul Sitio Lago Azul Zona Rural Zuum Disco Club Av. Cirilo Lopes de Moraes Qd. 112 L6-R nº 605 Turista I TRANSPORTE Nome Telefone Endereço Bairro AMJP Transporte (64) Rua Cel. Cirilo L. M. s/n Qd. Lt12 NBLI 11 P.B Centro Caldas Táxis Dia e Noite (64) Rua Vera Cruz n 625 Qd. 41 Lt 15-A Centro Caldas Van Cooperativa (64) Rua A n 189 Qd. 15 lt. 98 Jardim Roma Davi Turismo (64) Rua s/n Qd. 17 Lt. 07-B Nova Vila Enedino Jose da Silva (64) Rua 19 s/n Esquina com 22 Centro Hot Turismo (64) Rua João Crisóstomo s/n Qd. 9 Lt 9 R SL 16 Centro KS Turismo (64) Rua 03 s/n Qd. 05 Lt. 15 Centro Locadora D. R. B. Tur (64) Rua B-6 s/n Qd. 12 Lt 14 Estância Itanhangá I Locadora de Veículo Rio Quente (64) Rua 7 n 95 Qd. 7 Lt 14 Jardim Paraíso Luct Tur (64) Av. Cel Bento de Godoy s/n Qd 2 Lt 3 A AP 201 Centro Mac Turismo e Transportes (64) RUA E-15, QD 65 LT 07 Itanhangá II Maxtur Turismo e Transporte (64) Rua Machado de Assis s/n Qd. 06 Lt 22A centro Sorriso Transportes (64) Rua 16 s/n Qd.H, Lt.18 Centro VR Transportes (64) Av. Marechal Deodoro da Fonseca s/n Jardim Hanashiro I Veronica Veiculos (64) Praça Montero Lobato Q 6 L 3-A centro Via Caldas (64) RUA 01 QD 04 LT 01 Hanashiro

28 AGENCIAMENTO Nome Telefone Endereço Bairro A Caldastour Viagens & Turismo (64) Av. Orcalino Santos, n 107 Centro Adriana Turismo (64) Rua A Qd.-09 Lt-10/11 Jardim Roma Adtur (64) Av. Orcalina Santos n 219 Ventro Advance Transatur Agência de Viagens e Turismo (64) Av. Elias Bufaiçal n 880 Qd. 23 Lt.12 Centro Alfa Hotéis e Turismo (64) Rua Ilidio lopes de Moraes s/n Qd. CH Lt 9-B Centro Apply - Eventos (64) Rua D- 15 s/n Qd. 98 Lt. 15 Estância Itanhaga Bougainville Thermas Club (64) Av. D s/n Parque das Águas Brasiladentro (64) Rua Expedionário n 320. Qd.4 Lt. 01 Olegário Pinto Caldas Clique Reservas e Turismo (64) RUA JUCA ESTEVES,SN QD. 44 LOTE 04 B Centro Caldas Goiás Administração e Negócios Caldas Thermas Agencia de Viagem e Turismo Caldas Travel Agência de Viagens e Turismo Caldas Turismo (64) Central do Turismo (64) Cia de Turismo (64) (64) Pc Gilson Ribeiro de Macedo, n 15. Centro (64) Rua 16 Qd. 10 lt. 21 Jardim Jussara (64) Rua 05 s/n Qd. 06 Lt. 15 Sala 05 Estância Itajá Praça Gilson Ribeiro s/n Shopping Tropical Piso Le-10 Rua Cel Cirilo de Morais s/n Shop Tropical Sala 10 Rua Coronel Cirilo Q OSA L12 Shoping Tropical Loja 1 Centro Centro Di Roma Viagens e Turismo (64) Rua São Cristóvão n 1110 Solar de Caldas Ecologic Park Administração (64) Av.Presidente Juscelino Kubistcheck s/n área 10 Centro GPK Turismo (64) H Master (64) Rua Orozimbo Correira Neto a/n Qd. 01 Lt. 01 sala 02 Rua Coronel Cirilo Lopes, n 215, Qd. 02 Lote A Centro Centro Hot Turismo 9 R SL 16 Centro LGVC - Le Jardim Gran Vocation Club (64) Av. Tiradentes n 555 Sala 06, Condomínio Le Jardan Suites Centro Maxtur Turismo e Tranasporte (64) Rua Machado de Assis s/n Qd. 06 Lt 22A Sala 2 Centro New Point Tour (64) Av. B Qd. 01 Lt. 02/B Loja Nova Vila Oferta Caldas (64) Praça Mestre Orlando Qd. 16 n 334 Lt. 12 Sala 103 Centro Paridese Flat Residence (64) Rua do Turismo n 440 Qd. 12 L 6-R Bairro Turista Pequi Viagem e Turismo (64) Rede Caldas Tur (64) Av. Castelo Novo - AEROPORTO CALDAS NOVAS Rua Ilidio Lopes Demoraes Qd. 11 Lt. 740 Condomínio Tanguari Center Centro Tanaka Web Rua 01 s/n Qd. 12 Lt 20 Centro Tayo Tour (64) Rua Adalgisa s/n Qd. 23 Lt. 17 Bairro Turista Temporada de Viagens e Turismo (64) Rua Major Victor, n 22, sala 11 Galeria Mara Morena Centro Thermas Tur Viagens e Turismo (64) Rua Prsidente JK Q.10-B L1 sala 1 Girassóis Thermas Turismo (64) Rua M. de Assis, Qd. 06 Lt.1 8/08 Sala 18 centro Trip Club - Clube de Viagens e Turismo (64) Rua 01 n 140 Qd. 140, Qd. 02 Lt. 01, sala 02 Anhanguera Webcalds Viagens e Turismo (64) Av.C Qd.83 Lt.04 Sala 01 1º andar Centro

29 INFORMAÇÕES TURÍSTICAS E ASSOCIAÇÕES Nome Telefone Endereço Bairro Centro de Atendimento ao Turista (64) Praça Mestre Orlando, Qd 12, número 452, Centro

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA PORANGATU - GO RELATÓRIO FINAL

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA PORANGATU - GO RELATÓRIO FINAL INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA PORANGATU - GO RELATÓRIO FINAL ABRIL - 2013 GOVERNO ESTADUAL Marconi Ferreira Perillo Júnior Governador do Estado de Goiás José Eliton de Figuerêdo Júnior Vice-Governador

Leia mais

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA MINEIROS - GOIÁS RELATÓRIO FINAL

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA MINEIROS - GOIÁS RELATÓRIO FINAL INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA MINEIROS - GOIÁS RELATÓRIO FINAL Junho / 2013 1 GOVERNO ESTADUAL Marconi Ferreira Perillo Júnior Governador do Estado de Goiás José Eliton de Figuerêdo Júnior Vice-Governador

Leia mais

Cond Res 120 1998 05 01 não --

Cond Res 120 1998 05 01 não -- Quadro 10 - Infra-estrutura hoteleira dos empreendimentos pesquisados, Caldas Novas (GO), 2005. Infra-Estrutura Número de Ano de Empreendimento Categoria Equipe de apartamentos Fundação Piscinas Bares

Leia mais

Sebrae em Goiás. Pesquisa Setorial Meios de Hospedagem Caldas Novas

Sebrae em Goiás. Pesquisa Setorial Meios de Hospedagem Caldas Novas Sebrae em Goiás Pesquisa Setorial Meios de Hospedagem Caldas Novas Sebrae em Goiás Conselho Deliberativo Marcelo Baiocchi Carneiro Presidente Regional Sul Luís Henrique Rodrigues Gerente Regional Sul Amarildo

Leia mais

Plano Diretor de Turismo de Rifaina

Plano Diretor de Turismo de Rifaina Parte IV- OFERTA TÉCNICA 4.1 Meios de Hospedagem 4.1.1 Hoteis e Pousadas RIFAINA PALACE HOTEL Nome da Empresa: Rosa Maria Pereira M.E. CNPJ: 02.493.257/0001-58 Nome Fantasia: Rifaina Palace Hotel Tipo

Leia mais

LOCAIS DE INSCRIÇÃO EM TODO O ESTADO

LOCAIS DE INSCRIÇÃO EM TODO O ESTADO LOCAIS DE INSCRIÇÃO EM TODO O ESTADO Águas Lindas de Goiás Área Especial II / III, Setor 12, ao lado da Paróquia São Pedro Apóstolo, CEP 72910-000. Alexânia Secretaria do Trabalho, Avenida 15 de Novembro,

Leia mais

CAPACIDADE DE CARGA DOS EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DE SOCORRO - SP Julho de 2011

CAPACIDADE DE CARGA DOS EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DE SOCORRO - SP Julho de 2011 CAPACIDADE DE CARGA DOS EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DE SOCORRO - SP Julho de 2011 LEGENDA E COMPARATIVOS 2009 / 2010 / 2011 Questões Legenda 2009 2010 2011 Variação Fixo F 798 831 761 Diaristas D 150 127 178

Leia mais

Região Campinas / Centro

Região Campinas / Centro Região Campinas / Centro Cais Campinas Endereço: Rua P-30 esquina com Rua P-26 Setor dos Funcionários (Praça de Esportes) Telefones: 3524-1930 e 3524-1931 Cais Deputado João Natal Endereço: Av. Industrial

Leia mais

DESCONTOS ESPECIAIS FOZ DO IGUAÇU

DESCONTOS ESPECIAIS FOZ DO IGUAÇU DESCONTOS ESPECIAIS FOZ DO IGUAÇU EMPRESAS DESCONTO OBS. ÁGUAS DO IGUAÇU HOTEL CENTRO Av. Brasil, 84 Centro Telefone: 3521-6000 / Fax: 3521-6004 Site: www.aguasdoiguacuhotel.com.br E-mail: sidclei@aguasdoiguacuhotel.com.br

Leia mais

(obs.: a organização do evento não possui nenhuma ligação com os prestadores de serviço listado, esta relação é apenas de caráter informativo)

(obs.: a organização do evento não possui nenhuma ligação com os prestadores de serviço listado, esta relação é apenas de caráter informativo) Hospedagem e transporte em São João Del Rei (obs.: a organização do evento não possui nenhuma ligação com os prestadores de serviço listado, esta relação é apenas de caráter informativo) HOTÉIS E POUSADAS

Leia mais

Todas. Quadro 4.3.3.1. Relação de Hotéis em Goiânia por categoria HOTEL ENDEREÇO BAIRRO CATEGORIA. Av. Anhanguera, Nº. 2069

Todas. Quadro 4.3.3.1. Relação de Hotéis em Goiânia por categoria HOTEL ENDEREÇO BAIRRO CATEGORIA. Av. Anhanguera, Nº. 2069 Quadro 4.3.3.1. Relação de Hotéis em Goiânia por categoria HOTEL ENDEREÇO BAIRRO CATEGORIA Acalantu's Hotel Av. Circular, Nº 880, Qd.49, Lt.10 Setor Pedro Ludovico Ágata Hotel Rua 68, Nº 543 Setor Central

Leia mais

Quadro 4.3.3.1. Relação de Hotéis por categoria - Goiânia - 2012

Quadro 4.3.3.1. Relação de Hotéis por categoria - Goiânia - 2012 Quadro 4.3.3.1. Relação de Hotéis por categoria - Goiânia - 2012 HOTEL ENDEREÇO BAIRRO CATEGORIA 1 Acalantu's Hotel Av. Circular, Nº 880, Qd. 49, Lt.10 Setor Pedro Ludovico Simples 2 Ágata Hotel Rua 68,

Leia mais

Relação de Hotéis - PAULÍNIA

Relação de Hotéis - PAULÍNIA Relação de Hotéis - PAULÍNIA UNIVERSO HOTEL 03 Estrelas 45- Apartamentos 104- Leitos 19 3874.2203 Rua Pres. Costa e Silva, 21 Nova Paulínia universohotel@universohotel.com.br IBIS HOTEL HOTELARIA ACCOR

Leia mais

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, expediu as

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, expediu as A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, expediu as seguintes Licenças: PRONTOVET Clínica Veterinária LTDA torna público que recebeu da SEMA a Licença Ambiental Simplificada

Leia mais

SESC/MG - UNIDADES DE SERVIÇOS (convênio temporariamente suspenso para novas inscrições)

SESC/MG - UNIDADES DE SERVIÇOS (convênio temporariamente suspenso para novas inscrições) Convênios Lazer Lazer e saúde SESC/MG - UNIDADES DE SERVIÇOS (convênio temporariamente suspenso para novas inscrições) Descontos de 5% nas taxas de matrícula e anuidade para uso das Unidades de Serviços

Leia mais

OPÇÕES GASTRONÔMICAS NAS PROXIMIDADES DA UDC

OPÇÕES GASTRONÔMICAS NAS PROXIMIDADES DA UDC OPÇÕES GASTRONÔMICAS NAS PROXIMIDADES DA UDC RESTAURANTES / CHURRASCARIAS / PIZZARIAS TÉQUIM BAR E BOTEQUIM (100 metros) Rua Jorge Sanways, nº 1140. Segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 24h

Leia mais

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB :

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : per capita R$ 7.701,00 9º Lugar Principais distâncias: Goiânia: 154 km Brasília:

Leia mais

Lista de Unidades com Sala de Vacinação em Goiânia, segundo Distrito Sanitário de Abrangência

Lista de Unidades com Sala de Vacinação em Goiânia, segundo Distrito Sanitário de Abrangência Lista de Unidades com Sala de Vacinação em Goiânia, segundo Distrito Sanitário de Abrangência Distrito Sanitário da Região Campinas / Centro Endereço: Rua 67-A Nº 221-A - Setor Norte Ferroviário Telefones:

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

ONDE SE ALIMENTAR EM SANTA CRUZ DO SUL

ONDE SE ALIMENTAR EM SANTA CRUZ DO SUL ONDE SE ALIMENTAR EM SANTA CRUZ DO SUL UNISC RESTAURANTE 22 CARDÁPIO : LANCHES, Buffet livre e a quilo ATENDIMENTO: Segunda a sexta-feira, das 11h30min às 14h e das 18h30min às 22h30min CANTINA DO GIOVANNI

Leia mais

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE SEJAM TODOS BEM-VINDOS! O XV Encontro Nacional da ANFIP está sendo realizado de 9 a 12 de junho, no município de Rio

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO DE MINAS GERAIS. Pesquisa de Demanda - 2011

SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO DE MINAS GERAIS. Pesquisa de Demanda - 2011 SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO DE MINAS GERAIS Pesquisa de Demanda - 2011 Ficha técnica Realização: Governo do Estado de Minas Gerais Governador Antônio Augusto Junho Anastasia Secretaria de Estado de

Leia mais

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os seguintes Requerimentos de Licença: Severino Inácio da Silva torna público que requereu a SEMA a Licença Ambiental

Leia mais

Os estabelecimentos que estão atestados pelo PAS SENAC em SC (atualizado em ABRIL/2015)

Os estabelecimentos que estão atestados pelo PAS SENAC em SC (atualizado em ABRIL/2015) Os estabelecimentos que estão atestados pelo PAS SENAC em SC (atualizado em ABRIL/2015) ARARANGUÁ CISNE REFEIÇÕES Rodovia BR 101, km 392 e-mail: juliana@cisnerefeições.com.br Fone: (47) 3431-6615 BLUMENAU

Leia mais

Nome Fantasia Razão Social Percentual Serviços Contatos

Nome Fantasia Razão Social Percentual Serviços Contatos SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENADORIA GERAL DO SUBSISTEMA DE RECURSOS HUMANOS COORDENADORIA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR REDE CONVENIADA DA PREFEITURA DO RIO Nome Fantasia Razão Social Percentual

Leia mais

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA PIRENÓPOLIS - GO RELATÓRIO FINAL

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA PIRENÓPOLIS - GO RELATÓRIO FINAL INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA PIRENÓPOLIS - GO RELATÓRIO FINAL JULHO - 2012 GOVERNO ESTADUAL Marconi Ferreira Perillo Júnior Governador do Estado de Goiás José Eliton de Figuerêdo Júnior Vice-Governador

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DO 1º ENCONTRO PRESENCIAL - ETAPA NORTE/CENTRO-OESTE POLO GOIÂNIA

PROGRAMAÇÃO DO 1º ENCONTRO PRESENCIAL - ETAPA NORTE/CENTRO-OESTE POLO GOIÂNIA PROGRAMAÇÃO DO 1º ENCONTRO PRESENCIAL - ETAPA NORTE/CENTRO-OESTE POLO GOIÂNIA INFORMAÇÕES GERAIS Tema: Apresentação e integração dos especializandos, tutores, coordenadores, Comissão Gestora e farmacêuticos

Leia mais

FICHA TÉCNICA EQUIPE DO MINISTÉRIO DO TURISMO

FICHA TÉCNICA EQUIPE DO MINISTÉRIO DO TURISMO MINISTÉRIO DO TURISMO Ministro do Turismo Pedro Novais Lima Secretário Executivo Frederico Silva da Costa Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo Colbert Martins da Silva Filho Secretária

Leia mais

Dicas de hotéis, pousadas e restaurantes

Dicas de hotéis, pousadas e restaurantes Dicas de hotéis, pousadas e restaurantes Hotéis e Pousadas Barra Mansa Ano Bom Palace Hotel - Praça das Nações Unidas, nº 20 - Ano Bom Tel: (24) 3325-3001 Hotel Plaza Ferreira - Av. Domingos Mariano, nº

Leia mais

[Ano] TERMO DE REFERÊNCIA DO SEBRAE-SP DE ACESSO A MERCADOS PARA CIRCUITOS TURÍSTICOS

[Ano] TERMO DE REFERÊNCIA DO SEBRAE-SP DE ACESSO A MERCADOS PARA CIRCUITOS TURÍSTICOS TERMO DE REFERÊNCIA DO SEBRAE-SP DE ACESSO A MERCADOS PARA CIRCUITOS TURÍSTICOS Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Unidade Organizacional de Acesso a Mercados Unidade Organizacional

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.visitesaopedrodaaldeia.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos,

Leia mais

Percurso Campeonato Brasileiro XCO 2009 Resende/RJ

Percurso Campeonato Brasileiro XCO 2009 Resende/RJ Percurso Campeonato Brasileiro XCO 2009 Resende/RJ ALTIMETRIA CATEGORIAS OFICIAIS CAMPEONATO BRASILEIRO XCO 19/07/2009 8h ATLETAS FEDERADOS - INSCRIÇÕES R$ 50,00 Masculino ELITE: 23 A 29 ANOS OU CRITÉRIO

Leia mais

PESQUISA DE OPINIÃO. Avaliações e Intenção de Voto

PESQUISA DE OPINIÃO. Avaliações e Intenção de Voto GRUPOM CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA Divisão de Pesquisas e Planejamento Av. Paranaíba, 253/257, Centro. CEP 74020-010 Fone: (62) 3237-3700 E -mail grupom@grupom.com.br Goiânia Goiás PESQUISA DE OPINIÃO

Leia mais

FICHA TÉCNICA EQUIPE DO MINISTÉRIO DO TURISMO

FICHA TÉCNICA EQUIPE DO MINISTÉRIO DO TURISMO MINISTÉRIO DO TURISMO Ministro do Turismo Pedro Novais Lima Secretário Executivo Frederico Silva da Costa Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo Colbert Martins da Silva Filho Secretária

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Águas Termais 2.2 - Atração Mocajee Cross de Ipameri 2.3 - Atração Casarão 2.4 - Atração Sesc Caldas Novas 2.5 - Atração Parque Estadual da

Leia mais

AUGUSTA NÓBREGA DE OLIVEIRA Endereço: Rua 9 B, Esquina com Av. B Nº 129 1º Andar Sala 105 - Setor Oeste Goiânia/GO Tels: (62 ) 3942-4230/ 9909-5788 -

AUGUSTA NÓBREGA DE OLIVEIRA Endereço: Rua 9 B, Esquina com Av. B Nº 129 1º Andar Sala 105 - Setor Oeste Goiânia/GO Tels: (62 ) 3942-4230/ 9909-5788 - GOIÂNIA ADA FLEURY LÔBO CENTRAL DE AVALIAÇÃO MÉDICO Endereço: Av. C 255 Nº 270 Setor Nova Suiça - Goiânia/GO Centro Empresarial SEBBA sala 202 Tels: (62) 8182-6646 / 8528-9600 ADA FLEURY LÔBO CAMPT CENTRAL

Leia mais

(Fonte: SETUR, 2002) (Fonte: SETUR, 2002)

(Fonte: SETUR, 2002) (Fonte: SETUR, 2002) 3.13 Investimentos futuros do setor privado no setor turístico 3.13.1 Investimentos em construção ou projeto Em toda a ÁREA DE PLANEJAMENTO existem 14 empreendimentos em fase de construção ou projeto,

Leia mais

ESCOLAS MUNICIPAIS DE RIO VERDE GOIÁS ÁREA URBANA

ESCOLAS MUNICIPAIS DE RIO VERDE GOIÁS ÁREA URBANA ESCOLAS MUNICIPAIS DE RIO VERDE GOIÁS ÁREA URBANA 1) Código: 52055213 Nome: COL MUL PROF CESARIO FERREIRA DA SILVA Endereço: RUA PROF CESARIO S/N CEP: 75911000 Município: RIO VERDE UF: GO - Goias Fax:

Leia mais

EDITAL Nº. 002/2010/CAA/PrG/UEG

EDITAL Nº. 002/2010/CAA/PrG/UEG UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENAÇÃO ACADÊMICA BR 153, km 98 - CAMPUS Henrique Santillo- FONES: 62 3328-1175 / 1168 ANÁPOLIS - GO. CEP: 75.001-970 EDITAL Nº. 002/2010/CAA/PrG/UEG

Leia mais

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os

A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições legais, protocolou os seguintes Requerimentos de Licença: Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Inácio Barbosa torna público que

Leia mais

Art.4º Tratando-se de crianças e adolescentes oriundas de outras localidades do Estado ou País a área de abrangência será definida:

Art.4º Tratando-se de crianças e adolescentes oriundas de outras localidades do Estado ou País a área de abrangência será definida: RESOLUÇÃO Nº10 DE 09 DE ABRIL DE 2014 DISPÕE SOBRE A ÁREA DE ABRANGÊNCIA DE ATENDIMENTO DE CADA CONSELHO TUTELAR DE APARECIDA DE GOIÂNIA, ESTADO DE GOIÁS NOS TERMOS DA LEI Nº, 8.069/90 E LEI MUNICIPAL

Leia mais

Saneamento de Goiás S/A SISTEMA JOÃO LEITE

Saneamento de Goiás S/A SISTEMA JOÃO LEITE Saneamento de Goiás S/A SISTEMA JOÃO LEITE Área 1 01 AEROPORTO ST. 11 02 AGUIAR VL 109 03 AMERICANO DO BRASIL VL 33 04 ARAGUAIA RES. VALE DO 267 05 BOA SORTE VL 108 06 BOTAFOGO CHAC. 264 07 BUENO (PARCIAL)

Leia mais

LOTEAMENTOS POR BAIRRO E REGIÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE PIRACICABA - 2016

LOTEAMENTOS POR BAIRRO E REGIÃO URBANA DO MUNICÍPIO DE PIRACICABA - 2016 CENTRO Jardim Boa Vista; Chácara São José e Chácara Nazareth CIDADE ALTA Bairro dos Alemães CIDADE JARDIM Jardim Europa; Cidade Jardim (2 loteamentos); Chácaras Colina; Jardim das Carmelitas e Cidade Jardim

Leia mais

67º Jogos do SESI Fase Estadual 2014 29 e 30 de Novembro

67º Jogos do SESI Fase Estadual 2014 29 e 30 de Novembro 67º Jogos do SESI 2014 29 e 30 de Novembro Informações Boletim 02: 1. Programação Esportiva; 2. Sequência de Provas Atletismo; 3. Sequência de Provas Natação; 4. Informações sobre a cidade; 5. Mapa SESI

Leia mais

Hospedagem em Parnamirim. Pousada Vista do Atlântico TEL.:: 3238-2316 END.: Rua Antônio Francisco das Chagas, S/n, Pirangi do Norte

Hospedagem em Parnamirim. Pousada Vista do Atlântico TEL.:: 3238-2316 END.: Rua Antônio Francisco das Chagas, S/n, Pirangi do Norte Hospedagem em Parnamirim POUSADAS DE PIRANGI DO NORTE Pousada do Cajueiro TEL.: 3238-2522 END.: Rua do Cajueiro,2000, Pirangi do Norte Pousada Vista do Atlântico TEL.:: 3238-2316 END.: Rua Antônio Francisco

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Feira de Artesanato de Atibaia 2.2 - Atração Igreja do Rosário 2.3 - Atração Igreja da Matriz 2.4 - Atração Parque das Águas de Atibaia 2.5

Leia mais

DA ORGANIZAÇÃO. Professor João Holanda Cavalcante. Fones: (84) 8803-9864 COORDENAÇÃO TÉCNICA DESPORTIVA DO JIF 2014 - ETAPA NACIONAL

DA ORGANIZAÇÃO. Professor João Holanda Cavalcante. Fones: (84) 8803-9864 COORDENAÇÃO TÉCNICA DESPORTIVA DO JIF 2014 - ETAPA NACIONAL DA ORGANIZAÇÃO COMITÊ GERAL DO EVENTO O Comitê Geral dos JIF 2014 - ETAPA NACIONAL estará funcionando no Campus Natal Central, situado na Rua Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol. Natal - RN, Telefone

Leia mais

Postos de vacinação. Endereço: Av. Industrial Qd. D-13 Lt. 16 e 17 - Setor Vila Nova (próximo ao posto Juliana) Telefones: 3524-1826 e 3524-1827

Postos de vacinação. Endereço: Av. Industrial Qd. D-13 Lt. 16 e 17 - Setor Vila Nova (próximo ao posto Juliana) Telefones: 3524-1826 e 3524-1827 Postos de vacinação Região Campinas / Centro 1-Cais Campinas Endereço: Rua P-30 esquina com Rua P-26 Setor dos Funcionários (Praça de Esportes) Telefones: 3524-1930 e 3524-1931 2- Cais Deputado João Natal

Leia mais

FICHA TÉCNICA EQUIPE DO MINISTÉRIO DO TURISMO

FICHA TÉCNICA EQUIPE DO MINISTÉRIO DO TURISMO MINISTÉRIO DO TURISMO Ministro do Turismo Pedro Novais Lima Secretário Executivo Frederico Silva da Costa Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo Colbert Martins da Silva Filho Secretária

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 211/2005-CEPE/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 211/2005-CEPE/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 211/2005-CEPE/UNICENTRO Aprova o Regulamento de Estágio do Curso de Turismo da Universidade Estadual do Centro- Oeste, UNICENTRO. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO:

Leia mais

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador Prezados Senhores : Itacaré Eco Turismo O seu receptivo de Itacaré em Salvador Nós somos a Itacaré Eco Turismo. Empresa esta voltada para o setor de eco turismo, lazer e entretenimento na cidade de Itacaré.

Leia mais

LOTEAMENTO RESIDENCIAL UNIP / CAMPO NOVO BAURU

LOTEAMENTO RESIDENCIAL UNIP / CAMPO NOVO BAURU LOTEAMENTO RESIDENCIAL UNIP / CAMPO NOVO BAURU ESTUDO DE IMPACTO NO TRÁFEGO ECOVITA INCORPORADORA E CONSTRUTORA MARÇO/2014 1 INDICE INTRODUÇÃO...2 1. EMPREENDIMENTO...3 1.1 ATIVIDADES E DIMENSÕES...3 1.2

Leia mais

Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO. Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 www.unimedmorrinhos.com.br Todos os direitos reservados

Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO. Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 www.unimedmorrinhos.com.br Todos os direitos reservados Atualizado em: 19/11/2015 03:14:34 GUIA MÉDICO Página 1 de 8 Classe(s): COOPERADO Especialidade(s): ANESTESIOLOGIA Guia Médico Unimed Morrinhos ASTRIDE RODRIGUES LINHARES SILVA (CRM - 5939) PHILEMON XAVIER

Leia mais

TABELA DAS PROMOTORIAS COM ATRIBUIÇÃO EM EDUCAÇÃO atualizada em jul/2015

TABELA DAS PROMOTORIAS COM ATRIBUIÇÃO EM EDUCAÇÃO atualizada em jul/2015 TABELA DAS PROMOTORIAS COM ATRIBUIÇÃO EM EDUCAÇÃO atualizada em jul/2015 s Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional MUNICÍPIOS Promotorias de Justiça ÚNICAS, CÍVEIS e de Proteção à INFÂNCIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu Secretaria Municipal da Administração/Departamento de Informações Institucionais

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu Secretaria Municipal da Administração/Departamento de Informações Institucionais FOZ DO IGUAÇU FOZ DO IGUAÇU TURISMO Hospedagem Meios de Hospedagem 2006 2007 2008 2009 2010 Leitos Leitos Leitos Leitos Leitos Hotéis a partir de R$ 101,00 31 10.197 30 9.075 36 10.480 31 9.893 38 11.321

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS 8º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS. NOTA INFORMATIVA PGVs Nº 011/2015

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS 8º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS. NOTA INFORMATIVA PGVs Nº 011/2015 ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS 8º GRUPAMENTO DE BOMBEIROS NOTA INFORMATIVA PGVs Nº 011/2015 LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS POSTOS DE GUARDA-VIDAS NA REGIÃO DO

Leia mais

SISTEMA DE TELEFONIA IP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DPT/STI ET 01/2010

SISTEMA DE TELEFONIA IP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DPT/STI ET 01/2010 SISTEMA VOIP SEF/MG - UNIDADES CONTEMPLADAS COM GATEWAYS - ENDEREÇOS Página 1/5 SISTEMA DE TELEFONIA IP ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DPT/STI ET 01/2010 Anexo VI Unidades Fazendárias - Endereços SISTEMA VOIP

Leia mais

PROGRAMAS E PROJETOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO ECOTURISMO NO PÓLO DO CANTÃO

PROGRAMAS E PROJETOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO ECOTURISMO NO PÓLO DO CANTÃO º PROGRAMAS E S PARA O DESENVOLVIMENTO DO ECOTURISMO NO PÓLO DO CANTÃO Programa de utilização sustentável dos atrativos turísticos naturais Implementação do Plano de Manejo do Parque do Cantão Garantir

Leia mais

INFORMAÇÕES AOS BENEFICIÁRIOS URGÊNCIA / EMERGÊNCIA

INFORMAÇÕES AOS BENEFICIÁRIOS URGÊNCIA / EMERGÊNCIA INFORMAÇÕES AOS BENEFICIÁRIOS URGÊNCIA / EMERGÊNCIA Para atendimento de emergência/urgência, o beneficiário, titular ou dependente, poderá dirigir-se a uma das instituições credenciadas, munido do cartão

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.turisangra.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada em 8

Leia mais

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE

LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Almancil, Loulé Horário n.º: 27-18 horas 2013-10-09 Grupo de Recrutamento: 420 - Geografia LISTA ORDENADA POR GRADUAÇÃO PROFISSIONAL - DGAE Ordenação Graduação

Leia mais

ENDEREÇOS, TELEFONES E E-MAILS DO CVV E POSTOS SAMARITANOS EM TODO O BRASIL

ENDEREÇOS, TELEFONES E E-MAILS DO CVV E POSTOS SAMARITANOS EM TODO O BRASIL Endereços e telefones dos postos do CVV e dos postos Samaritanos em todo o Brasil pág. 1 ENDEREÇOS, TELEFONES E E-MAILS DO CVV E POSTOS SAMARITANOS EM TODO O BRASIL CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA Elaborei

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Cervejaria Café Country 2.2 - Atração Avenida Centro Cultural Esportes e Lazer Infantil 2.3 - Atração Casa da Cultura Antônia Ferreira de

Leia mais

PLANO DE TRABALHO Qualificação de Recursos Humanos para o Turismo da Região do Vale do Taquari. Cargo Presidente

PLANO DE TRABALHO Qualificação de Recursos Humanos para o Turismo da Região do Vale do Taquari. Cargo Presidente PLANO DE TRABALHO Qualificação de Recursos Humanos para o Turismo da Região do Vale do Taquari 1 DADOS CADASTRAIS Órgão/Entidade Proponente Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales - AMTURVALES

Leia mais

REDE MUNICIPAL EDUCAÇÃO INFANTIL. Av. Alameda Santa Maria, esquina com a rua Delfino Machado Curado Setor Fumal. REDE MUNICIPAL ENSINO FUNDAMENTAL

REDE MUNICIPAL EDUCAÇÃO INFANTIL. Av. Alameda Santa Maria, esquina com a rua Delfino Machado Curado Setor Fumal. REDE MUNICIPAL ENSINO FUNDAMENTAL 08 A 18/09/2015 DIRECIONADA PARA CRIANÇAS DE IDADE. REDE MUNICIPAL EDUCAÇÃO INFANTIL 1. Escola Municipal Patrícia Prado Monteiro Seixo de Brito. Av. Alameda Santa Maria, esquina com a rua Delfino Machado

Leia mais

ATENDIMENTO URBI ET ORBI PROMOÇÃO. ROGERIO MELO rogerio.melo@urbietorbi.com.br. SANDRO CORTES sandrocortes@urbietorbi.com.br

ATENDIMENTO URBI ET ORBI PROMOÇÃO. ROGERIO MELO rogerio.melo@urbietorbi.com.br. SANDRO CORTES sandrocortes@urbietorbi.com.br ATENDIMENTO URBI ET ORBI ELANE COUTO Ramal 9912 elane@urbietorbi.com.br MSN: elane@urbietorbi.com.br LUIS CLAUDIO Ramal 9913 luisclaudio@urbietorbi.com.br MSN: luisclaudio@urbietorbi.com.br MARCIO RIBEIRO

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

O Imparcial - Presidente Prudente - Presidente Prudente/SP - CULTURA - 31/07/2015-09:28:00

O Imparcial - Presidente Prudente - Presidente Prudente/SP - CULTURA - 31/07/2015-09:28:00 Programação do Fim de Semana de 31-07-2015 O Imparcial - Presidente Prudente - Presidente Prudente/SP - CULTURA - 31/07/2015-09:28:00 O mês de julho está se despedindo com toda sua sua graça e charme,

Leia mais

APÊNDICE C: Pré-análise das representações dos Grupos focais por tema e Grupo trabalhado

APÊNDICE C: Pré-análise das representações dos Grupos focais por tema e Grupo trabalhado APÊNDICE C: Pré-análise das representações dos Grupos focais por tema e Grupo trabalhado Tema: A cidade de Goiânia e o goianiense Questões abordadas: Falem o que é Goiânia para vocês. Como vocês veem a

Leia mais

1. A NACIONAL VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA Telefone: 3611-0404 Fax: 3611-0444 Rua 6-A, Qd. 75-A Lt. 11/12 - Jardim Santo Antônio 74911-772 - Aparecida

1. A NACIONAL VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA Telefone: 3611-0404 Fax: 3611-0444 Rua 6-A, Qd. 75-A Lt. 11/12 - Jardim Santo Antônio 74911-772 - Aparecida 1. A NACIONAL VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA Telefone: 3611-0404 Fax: 3611-0444 Rua 6-A, Qd. 75-A Lt. 11/12 - Jardim Santo Antônio 74911-772 - Aparecida de Goiânia/GO Diretor: Odailton José de Sousa (28/09)

Leia mais

Grupo Gestor Mar de Cultura XXV Breve Informativo 18 de março de 2010

Grupo Gestor Mar de Cultura XXV Breve Informativo 18 de março de 2010 Grupo Gestor Mar de Cultura XXV Breve Informativo 18 de março de 2010 Missão: Atuar para o desenvolvimento solidário e participativo de Paraty articulando a sociedade civil organizada e poder público para

Leia mais

Rede de Descontos Hotéis - Sesc Paraná

Rede de Descontos Hotéis - Sesc Paraná CAMPO MOURÃO - PR HOTEL PLAZA LISOT Rua Brasil, 1.400 - Centro - Fone: (44) 3525 1400 Standard Tarifas válidas até 19/novembro 2013 R$ 65,00 R$ 100,00 R$ 126,00 Crianças acima de 07 anos acomodada em colchão

Leia mais

OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014

OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014 NÚMERO DO PROCESSO OBJETO OBRAS EM EXECUÇÃO REFERENTES A MAIO/2014 VALOR (R$) RECURSO TOTAL (R$) CONVÊNIO PRÓPRIO FISICO % SITUAÇÃO VALOR REALIZADO (R$) OBSERVAÇÕES OBRAS DE RESTAURAÇÃO E DUPLICAÇÃO DA

Leia mais

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015

Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano. Regulamento 2015 Anexo 02 1- DO PRÊMIO Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano Regulamento 2015 1.1 O Prêmio Panorama do Turismo Profissionais do Ano é uma iniciativa do Instituto Panorama do Turismo, sendo realizado,

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO 7ª ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2015 CARLOS BARBOSA-RS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE CICLISMO 7ª ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2015 CARLOS BARBOSA-RS 7ª ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE DOWNHILL 2015 CARLOS BARBOSA-RS 1.PROGRAMAÇÃO: Carlos Barbosa/RS Local: Linha 7 de Castro 1.2 DATA DO EVENTO: 17 e 18 de Outubro (sáb e dom) SÁBADO 17 de Outubro 08h00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra ESTADO DE MATO GROSSO

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra ESTADO DE MATO GROSSO LEI COMPLEMENTAR Nº 109/2006, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2006. INSTITUI A TAXA DE COLETA, REMOÇÃO E DESTINAÇÃO DO LIXO DOMICILIAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal de Tangará da Serra, Estado de

Leia mais

IGREJAS DA ASSOCIAÇÃO BATISTA SERRA LITORAL

IGREJAS DA ASSOCIAÇÃO BATISTA SERRA LITORAL IGREJAS DA ASSOCIAÇÃO BATISTA SERRA LITORAL 1. ÂNCORA (PIB NO) - Organização: 01/12/2012 Rua dos Cedros, 83 Âncora - CEP: 28899-314 Rio das Ostras/RJ Pr. José Paulo Xavier Soares 164 Membros. 2. AQUÁRIUS

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Oficina Etílica Pub 2.2 - Atração Galpão Crioulo - Erva Mate 2.3 - Atração Museu de Ciência da PUC 2.4 - Atração Mercatto D'Arte 2.5 - Atração

Leia mais

MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO

MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO ORLANDO 2013 MISSÃO TÉCNICA INTERNACIONAL SENAC TURISMO ORLANDO 2013 A busca pelas melhores práticas que conduzem uma empresa ou instituição à maximização da

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO. Secretaria de Educação à Distância - SEaD

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO. Secretaria de Educação à Distância - SEaD UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO Secretaria de Educação à Distância - SEaD Petrolina Junho de 2013 Apresentação A Carta de Serviços é um instrumento que foi instituído por meio do Decreto

Leia mais

Um pouco sobre o Observatório do Turismo FTH UFF

Um pouco sobre o Observatório do Turismo FTH UFF Um pouco sobre o Observatório do Turismo FTH UFF O Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense é um grupo de pesquisa ligado à Faculdade de Turismo e Hotelaria (FTH) Criado em 2010, é coordenado

Leia mais

ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO - PDTur. Prefeitura Municipal de Mairiporã

ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO - PDTur. Prefeitura Municipal de Mairiporã ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO - PDTur Prefeitura Municipal de Mairiporã Secretaria de Meio Ambiente e Turismo Departamento de Turismo - DeTur Apresentação Um Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta

Leia mais

Confirmação de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade

Confirmação de Treinamento Sistema de Gestão da Qualidade Página 1 de 15 Caro Cliente, A PC Sistemas confirma, através deste e-mail, a realização do treinamento do Sistema WINTHOR dias . A programação do treinamento inclui

Leia mais

Bahia. R$ 230 Rua Monte Conselho, 555 Rio Vermelho, Salvador - BA Tel.: (71) 2103 2233 Incluso no pacote: Café da manhã e estacionamento

Bahia. R$ 230 Rua Monte Conselho, 555 Rio Vermelho, Salvador - BA Tel.: (71) 2103 2233 Incluso no pacote: Café da manhã e estacionamento Bahia Bahia Salvador Golden Tulip Rio Vermelho R$ 230 Rua Monte Conselho, 555 Rio Vermelho, Salvador - BA Tel.: (71) 2103 2233 DBL Tulip Inn Centro de Convenções R$ 220 DBL R. Dr. Augusto Lopes Pontes,

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUDESTE BAIRRO GURUPI

TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUDESTE BAIRRO GURUPI TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUDESTE BAIRRO GURUPI Teresina (PI), Agosto/2014 GURUPI 0 Agosto/2014 EXPEDIENTE PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA PREFEITO MUNICIPAL DE TERESINA Firmino da

Leia mais

ADENDO AO EDITAL DO PREGÃO Nº 015/2009

ADENDO AO EDITAL DO PREGÃO Nº 015/2009 PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO ADENDO AO EDITAL DO PREGÃO Nº 015/2009 O PREGOEIRO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO torna público, para conhecimento

Leia mais

Abril 2009* Domingo Segunda feira Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sábado. 1 João Pessoa / PE. Santos / SP Campinas/SP.

Abril 2009* Domingo Segunda feira Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sábado. 1 João Pessoa / PE. Santos / SP Campinas/SP. Abril 2009* Domingo Segunda feira Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sábado 1 Campinas/SP 2 3 4 5 6 7 Goiânia / GO 8 Campinas/SP Brasília / DF 9 10 * 11 12 13 14 15 Campinas/SP 16 17 18

Leia mais

Projeto Básico Ambiental (PBA) UHE Teles Pires

Projeto Básico Ambiental (PBA) UHE Teles Pires UHE Teles Pires P.38 - Programa de Apoio à Revitalização e Incremento da Atividade de Turismo Equipe Responsável pela Elaboração do Programa Responsável Registro Cadastro Técnico Profissional Federal IBAMA

Leia mais

Área Urbana 01 Centro; Cemitério e Vila São Miguel Estruturas Arquitetônicas e Urbanísticas

Área Urbana 01 Centro; Cemitério e Vila São Miguel Estruturas Arquitetônicas e Urbanísticas LISTA DE BENS CULTURAIS INVENTARIADOS Santo Antônio do Monte Área Urbana 01 Centro; Cemitério e Vila São Miguel Igreja Matriz de Santo Antônio Praça Getúlio Vargas, s/nº, Centro 2005/2011 Glória Clube

Leia mais

Caderno Virtual de Turismo E-ISSN: 1677-6976 caderno@ivt-rj.net Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil

Caderno Virtual de Turismo E-ISSN: 1677-6976 caderno@ivt-rj.net Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil E-ISSN: 1677-6976 caderno@ivt-rj.net Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Siems Forte, Ana Maria A C, vol. 3, núm. 3, 2003, pp. 7-13 Universidade Federal do Rio de Janeiro Río de Janeiro, Brasil

Leia mais

Guia do participante. TRANSPORTE: Metrô Barra Funda e Trem da CPTM Barra Funda Distância das estações ao Instituto de Pesca: aproximadamente 0,5 km

Guia do participante. TRANSPORTE: Metrô Barra Funda e Trem da CPTM Barra Funda Distância das estações ao Instituto de Pesca: aproximadamente 0,5 km Guia do participante TRANSPORTE: Metrô Barra Funda e Trem da CPTM Barra Funda Distância das estações ao Instituto de Pesca: aproximadamente 0,5 km Terminais de ônibus próximos: Princesa Isabel Endereço:

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Folares salgados

O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Folares salgados 4º O Melhor dos Melhores e Medalha de Ouro na categoria Folares salgados Produto: Folar d Angelina Alves & Ribeiro, Lda Industria panificação e transformação de carnes INÍCIO DA ACTIVIDADE 01-09-1995 NÚMERO

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUL BAIRRO ANGELIM

TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUL BAIRRO ANGELIM TERESINA - PERFIL DOS BAIRROS - REGIONAL SDU SUL BAIRRO ANGELIM Teresina (PI), Agosto/2014 ANGELIM 0 Agosto/2014 EXPEDIENTE PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA PREFEITO MUNICIPAL DE TERESINA Firmino da Silveira

Leia mais

TURISMO NO SUL DE MINAS: UMA ANÁLISE SOBRE O MUNICÍPIO DE FAMA (MG)

TURISMO NO SUL DE MINAS: UMA ANÁLISE SOBRE O MUNICÍPIO DE FAMA (MG) TURISMO NO SUL DE MINAS: UMA ANÁLISE SOBRE O MUNICÍPIO DE FAMA (MG) SÉRGIO HENRIQUE DE CAMPOS ESPORTE 1 e ANA RUTE DO VALE 2 sergio_h13@hotmail.com, ana.vale@unifal-md.edu.br 1 Bolsista de iniciação científica

Leia mais

Você é nosso convidado para o Fórum Anual de Docentes Estácio 2015.

Você é nosso convidado para o Fórum Anual de Docentes Estácio 2015. CARO PROFESSOR Você é nosso convidado para o Fórum Anual de Docentes Estácio 2015. Preparamos algumas orientações para que você compreenda o funcionamento / organização do evento e assim possa planejar

Leia mais

LITORAL LESTE Pousada Paraíso do Pontal. R$ 2.400,00 R$ 700,00 R$ 800,00 - R$ 2.400,00 R$ 700,00 242,86% R$ 1.300,00 Canteiros Pousada & Restaurante

LITORAL LESTE Pousada Paraíso do Pontal. R$ 2.400,00 R$ 700,00 R$ 800,00 - R$ 2.400,00 R$ 700,00 242,86% R$ 1.300,00 Canteiros Pousada & Restaurante Procon Fortaleza - Pesquisa comparativa de preços de hospedagem para o carnaval 2016, realizada nos dias 13 e 14/01 de 2016, para o período de 6 a 10/02 de 2016. 1 2 3 4 DESTINO FORTIM (Quarto ARACATI

Leia mais