SDLG Latin America Sales Convention

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SDLG Latin America Sales Convention"

Transcrição

1 SDLG Latin America Sales Convention

2 Manual de Aplicação

3 O limite é a sua imaginação OPORTUNIDADES

4 DADOS OPERACIONAIS Pás carregadeiras SDLG LG918 LG936L LG938L LG956L LG958L LG959 LG968 Peso operacional, t Caçamba, volume em m³ Carga de tombamento, kg totalmente articulada Potência do motor, kw / hp 1,0 (1,4) 1,8 (1,5 2,5) 1,8 (1,5 2,5) 3,0 (2,7 4,5) 3,0 (2,7 4,5) 3,0 (2,7 4,5) 3,5 (3,0-4,2) / / / / / / / 235

5 IMPLEMENTOS Sistema de abreviação O sistema de abreviação a seguir é utilizado para todos os implementos das Pás Carregadeiras SDLG Tipo de acoplamento Garras H Engate rápido (Hook-on) GPGR Garra de uso geral (General Purpose Grapple) P Engate direto (Pin-on) HKOUT Retentor/Ejetor de carga (Heel/Kickout) Peças de desgaste OPC Fixador de uma pinça (One-Piece Clamp) BOE Lâmina aparafusada (Bolt-on Edge) SORTGR Garra de classificação (Sorting Grapple) BOT Dente aparafusado (Bolt-on Teeth) SWC Fixador de toras giratório (Swivel Wood Clamp) PRD Lâmina de corte pré-furada (Pre-drilled Cutting Edge) TRLGR Garra p/ troncos longos (Tree-Lenght Grapple) SEG Segmentos (Segments) TROPGR Garra tropical (Tropical Grapple) T Pontas ou dentes (Point or Teeth) UNLGR Garra de descarga (Unload Grapple) Others WCP Capas de desgaste (Wear Caps) NOD Densidade normal (Normal Density) Garfos SS Deslocador lateral (Side Shift) COF Garfo-Combinado (Comb-Fork) Tipo de aplicação EXT Extensão (Extension) GP Uso Geral (General Purpose) FFPSS Porta garfos c/ Posicionador e Deslocador lateral (Fork Frame w/ Positioner and Side Shift) LM Material leve (Light Material) FLO Flutuação (Floating) RO Aplicação em rocha (Rock Application) FTPH Posicionador horizontal da ponta do garfo (Fork Tine Positioner Horizontal) Caçambas FTPV Posicionador verticall da ponta do garfo (Fork Tine Positioner Vertical) BW Largura da caçamba (Bucket Width) LUFT Garfos articulados (Lumber Fork Tines) CCB Caçamba de escavação de carvão (Coal Chopping Bucket) PAFF Porta garfos (Pallet Fork Frames) GRB Caçamba de nivelamento (Grading Bucket) PAFT Garfos (Pallet Fork Tines) HIT Caçamba de alto despejo (Hi-Tip Bucket) SSFT Deslocador lateral dos garfos (Side Shifter Fork Tines) LM Caçamba para material leve (Light Material) Others MPB Caçamba multi-uso HD Serviço pesado (Heavy Duty) REF Caçamba p/ manuseio de lixo (Refuse Bucket) LB Braço longo (Long Boom) SIT Caçamba de despejo lateral (Side-Tip Bucket) LD Serviço leve (Light Duty) SPN Caçamba Bico de Pato ou V (Spade Nose Bucket) MHA Braço de manuseio de material (material Handling Arm) SSB Caçamba p/ espalhamento de areia (Sand Spreading Bucket) SB Braço padrão (Standard Boom) STE Caçamba lâmina reta (Straight Edge Bucket) STD Padrão (Standard) Pontas Designações extras AM Material abrasivo (Abrasive Material) FF Caçamba de fundo plano (Flat Floor Bucket) AMX Material abrasivo, c/ material de desgaste adicional L Lado esquerdo (Left Side) GP Uso geral (General Purpose) R Lado direito (Right Side)

6 IMPLEMENTOS Sistema de engate rápido Geral Diferentes materiais requerem diferentes tipos de manuseio não necessariamente diferentes máquinas. As Pás Carregadeiras SDLG são continuamente desenvolvidas para proporcionar alta capacidade em diferentes campos de atuação. O sistema de engate rápido permite efetiva utilização da carregadeira onde previamente somente máquinas específicas, como empilhadeiras e guindastes, eram utilizadas. O engate rápido com travamento hidráulico é seguro e fácil de operar. Graças ao eficiente projeto do suporte do engate rápido, a diferença em carga de operação entre o engate direto (pin-on) e o engate rápido (hook-on) é mínimo. Suporte do engate rápido soldado O suporte do engate rápido fabricado com chapas de aço soldadas, além de garantir robustez, tem um desenho aberto, o que proporciona boa visibilidade ao operador. Sistema de travamento hidráulico do implemento O implemento pode ser travado ao suporte do engate rápido a partir da cabine do operador, via dois interruptores, sendo um no painel de instrumentos e outro na alavanca de comando. Os pinos são seguramente mantidos travados através do sistema hidráulico.

7 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas

8 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Geral O volume da caçamba sozinho, não é um adequado fator de medida da capacidade de uma carregadeira. O fator crucial é a habilidade de uma carregadeira encher a caçamba em todos os passes. Por esta razão, o tamanho e o perfil correto da caçamba é importante. Uma caçamba grande pode resultar em baixa produtividade porque em certas condições é mais difícil de encher, enquanto uma caçamba menor, devido a facilidade de enchimento pode ser mais produtiva. Vários fatores devem ser levados em conta, como a natureza do material a ser manuseado, as condições da carregadeira, a habilidade do operador e a distância de transporte. Se a distância de transporte é longa, isto pode causar derramamento de material. Uma vez que todos estes fatores variam, uma ampla seleção de caçambas é requerida com o objetivo de se alcançar a máxima produtividade.

9 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba de uso geral com lâmina reta Quando configurada com lâmina de desgaste aparafusada, esta é a melhor escolha para re-manuseio de material solto e agregados em ciclos curtos ou operações de carga e transporte. Podem também ser configurada com dentes e segmentos aparafusados. Quando configurada com a opção de dentes soldados e segmentos, esta é a melhor escolha para escavação de materiais no banco.

10 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba de fundo plano Esta caçamba tem as mesmas vantagens da caçamba de nivelamento, mas é desenhada com um perfil alto do tipo uso geral para maior versatilidade. Seu fundo plano e longo, faz dela a escolha ideal para aplicações de movimentação de terra como jardinagem, remoção de camada superficial, nivelamento, ou trabalhos em condições de solo macio.

11 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba para rocha com lâmina reta A melhor escolha para escavação de materiais no banco. Recomenda-se ser configurada com lâmina aparafusada ou dentes em combinação com segmentos.

12 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba para rocha com lâmina bico de pato A melhor escolha para desagregação/escavação de materiais duros, pedregosos e rocha detonada. Recomenda-se ser configurada com adaptadores de 1 ½ pernas, dentes GP ou AM e segmentos. Para cascalhos, rocha bem detonada e minério, ela pode ser configurada com lâmina aparafusada ao invés de dentes.

13 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba de nivelamento Esta caçamba tem um fundo plano e longo. Isto é recomendado para trabalhos de movimentação de terra como remoção de camada superficial, operações de pequena escala de empurrar material, jardinagem e tapa buracos. Uma lâmina é disponível na parte traseira para nivelamento, quando a máquina opera no sentido reverso.

14 IMPLEMENTOS Fator de enchimento da caçamba Geral As normas ISO/SAE consideram o cálculo com a caçamba na posição horizontal perfeita. Quando instaladas nas carregadeiras, entretanto, a caçamba tende a ficar um pouco inclinada para frente na posição de transporte. ISO 7546 ou SAE J742 volume coroado. O ângulo de repouso do material considerado é de 1:2 ou 27 O ângulo também varia de fabricante para fabricante.

15 IMPLEMENTOS Fator de enchimento da caçamba Rocha O fator de enchimento da caçamba na rocha é de 85 a 100%. Agregados O fator de enchimento em agregados (material britado/triturado) é de 90 a 100%. Areia e cascalho O fator de enchimento na areia e cascalho é de 95 a 105%. Argila ou terra O fator de enchimento no material como argila ou terra é de 100 a 110% ou mais.

16 IMPLEMENTOS Peças de desgaste Lâmina aparafusada Para caçambas com lâmina reta ou bico de pato pré-furadas. Proporciona proteção a lâmina base para longa vida de serviço. Lâminas de corte aparafusadas são reversíveis. Mantém plano o fundo da caçamba. Sistema de dentes Existem diversos tipos de dentes para as mais diversas aplicações, desde fácil escavação de materiais no banco até desagregação de materiais duros ou rochosos. Diferentes adaptadores e dentes atendem as várias aplicações. Segmentos entre as pontas/dentes Proporciona longa vida útil a lâmina base da caçamba, até cinco vezes mais que uma lâmina sem proteção entre as pontas. Proporciona um melhor acabamento da superfície. Incrementa a vida do adaptador por compartilhar a área de desgaste. Protege a lâmina base da caçamba de desgaste irregular (ondulações na borda cortante). Segmentos são recomendados para serem usados em combinação com adaptadores 1 ½ pernas, mas nunca com adaptadores com montagem tipo flush. Quando usando segmentos, uma caçamba com lâmina pré-furada deve ser ordenada.

17 Implementos Peças de desgaste Pontas Uso geral As pontas de uso geral são boas para desagregação de material solto no banco, como areia ou cascalho. Quando combinado com adaptadores de montagem tipo flush, estes dentes proporcionam uma superfície plana e fundo de caçamba limpo. O desenho/perfil auto-afiante, mantém as características de penetração e incrementa a vida útil de serviço. Material abrasivo As pontas para materiais abrasivos são utilizadas quando uma extra capacidade de penetração é requerida. Um moderado perfil/ângulo de ataque, ajuda a proteger a lâmina base da caçamba enquanto a característica auto-afiante assegura uma maior capacidade de penetração e vida útil.

18 Implementos Peças de desgaste Adaptadores Adaptador com montagem tipo Flush Adaptadores soldados a lâmina do tipo flush são tipicamente usados em aplicações onde se requer um fundo de caçamba plano e o material a ser trabalhado não pode ser extremamente abrasivo. Este tipo de adaptador é normalmente usado com pontas de uso geral e não podem ser combinados com segmentos. Podem ser aplicados tanto em lâminas retas como em lâminas tipo bico de pato. Adaptadores com montagem 1 ½ pernas Adaptadores soldados a lâmina do tipo 1 ½ pernas, são soldados em ambos os lados da lâmina de corte para melhor retenção e proteção. Este adaptadores são geralmente combinados com segmentos e usados com pontas resistente a abrasão. Podem ser aplicados tanto em lâminas retas quanto em lâminas tipo bico de pato. Adaptador aparafusado Adaptadores aparafusados possuem 2 pernas e são aplicados em caçambas com lâminas retas. Eles proporcionam uma boa proteção a lâmina de corte e são fáceis e rápidos de substituir. Eles normalmente são combinados com segmentos para manter um fundo plano da caçamba e prevenir o desgaste irregular da lâmina base de corte. Podem ser aplicados em todas as caçambas com lâmina reta pré-furadas.

19 Implementos Peças de desgaste Lâminas de desgaste aparafusadas Caçambas de lâmina reta Lâminas reversíveis e para caçambas com lâminas pré-furadas. Caçambas tipo bico de pato Lâminas reversíveis e para caçambas com lâminas pré-furadas. Caçamba para manuseio de lixo Lâminas de aço e para caçambas com lâminas pré-furadas. Lâminas de borracha e para caçambas com lâminas pré-furadas. Segmentos Para caçambas com lâminas pré-furadas, reta ou tipo bico de pato. Segmentos são reversíveis e usados para proteger a lâmina base da caçamba.

20 Implementos Garra para toras Manuseio de toras Seleção da garra Um dos princípios fundamentais na escolha de uma garra para manuseio de toras é que quanto mais longa for a tora, menor deverá ser a área da garra e maior a sua largura. As garras para toras são desenhadas diferentemente para atender as diferentes condições de trabalho. O tamanho da garra é geralmente expresso em m² ou ft². O comprimento da tora determina então o quanto poderá ser carregado. A 3ª função hidráulica é requerida.

21 Implementos Garra para toras Garra de descarga A garra de descarga tem como característica os garfos curtos e arredondados. Isto facilita o enchimento da garra quando da descarga de um veículo. Garfos longos e retos, podem danificar tanto as toras como o veículo, se usados para este propósito. Garra de classificação A garra de classificação tem os garfos relativamente longos e retos, que podem deslizar sobre o piso o que facilita o enchimento da garra quando as toras estão depositadas em pilhas ou em mesas de classificação.

22 Implementos Garra para toras Garra de uso geral A garra de uso geral é uma ferramenta ideal para manuseio e classificação de troncos longos ou mesmo para reter e transportar uma tora de maior diâmetro. Ela possui garfos longos como a garra de classificação. Retentor/Ejetor de carga O retentor/ejetor hidráulico é utilizado em garras de descarga e de classificação. O retentor é utilizado, por exemplo, para a retenção de uma única tora em uma garra de grande diâmetro. O ejetor de carga é utilizado para fazer pilhas mais altas, não se utilizando o recurso de inclinação da garra para a posição de descarga, deste modo, a carga é empurrada para fora pelo ejetor de carga, possibilitando assim ganhar de ½ a 1 metro na altura da pilha. Requer 4ª função hidráulica.

23 Implementos Garra para toras Garra giratória A garra giratória manuseia toras de 2-3 metros de comprimento. É utilizada para descarga de veículos e transporte até a pilha ou mesa alimentação. Também é utilizada para o transporte da pilha até a mesa de alimentação. Normalmente estas garras possuem 2 pontos de acople ao suporte (posição a ou b ), dependendo do tamanho da garra, densidade e comprimento das toras. A função de simples ação para o sistema de elevação do braço é recomendada. Requer 3ª e 4ª função hidráulica.

24 Implementos Garfos e porta garfos Porta garfos O porta garfos é o suporte de acoplamento entre o braço de elevação da máquina e os garfos. Eles devem ser robustos e ao mesmo tempo atender a visibilidade ao operador. Permitem ajustes de posição dos garfos para adequar aos diferentes paletes. Garfos para paletes Existem diversos tipos de garfos, que variam desde o comprimento, espessura, largura, tipo de acople ao porta garfos, etc...para as mais diversas aplicações e necessidades. O uso correto é imperativo para se garantir segurança operacional. Normalmente a carga operacional indicada se refere a um centro de gravidade de carga de 600mm. Em função da diversidade de cargas e de seu centro de gravidade específico, cada caso deve ser estudado em separado, para se definir a correta carga operacional. A topografia do terreno, assim como sua irregularidade, também são fatores que devem ser considerados na definição da carga operacional. Durante o deslocamento, o braço de elevação deverá sempre estar na posição baixa (transporte) e com a carga/garfos levemente inclinada para trás. A velocidade de transporte deverá ser adequada as condições do terreno.

25 Implementos SDLG Sistema de engate rápido

26 Implementos SDLG Caçambas Caçamba de uso geral Caçamba de despejo lateral Caçamba para material leve Caçamba de multi-uso (4 em 1) Caçamba de rocha

27 Implementos SDLG Garras Garra para tora, pinça simples Garra para tora, pinça dupla Garra para grama, feno, bagaço de cana, etc

28 Implementos SDLG Diversos Lâmina para remoção de neve Garfos para palete

29

30 Obrigado!

TRANSPORTADORES DE CORREIA

TRANSPORTADORES DE CORREIA 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia é a solução ideal para o transporte de materiais sólidos a baixo custo. Sua construção é compacta e com excelente desempenho funcional. Sua manutenção é simples

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

O Dimensionamento do Centro de Produção

O Dimensionamento do Centro de Produção O Dimensionamento do Centro de Produção (posto de trabalho) ANTROPOMETRIA estudo e sistematização das medidas físicas do corpo humano. ANTROPOMETRIA ESTÁTICA - refere-se a medidas gerais de segmentos corporais,

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM

EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM Unidades de tração ou tratores Representa a máquina matriz da terraplenagem. Trator: Unidade autônoma. Executa a tração ou empurra outros equipamentos para o aumento da tração

Leia mais

Cat Sistema Acoplador Fusion

Cat Sistema Acoplador Fusion Cat Sistema Acoplador Fusion Carregadeiras de Rodas Características: Maior Desempenho da Máquina A nova interface patenteada da Carregadeira de Rodas oferece desempenho praticamente igual a um sistema

Leia mais

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MENOR CUSTO OPERACIONAL, CICLOS DE TRABALHO MAIS CURTOS, MAIS FÁCIL DE OPERAR... O E do E-Crane não significa apenas EQUILÍBRIO ele também representa: Operação Elétrica

Leia mais

Acessórios para empilhadeiras

Acessórios para empilhadeiras Índice: Acessórios para empilhadeiras - MSI-Forks & ATIB - Cotando acessórios - Modelos de equipamentos - Kit hidráulico e opcionais - Garantia e suporte local MSI-Forks & ATIB A MSI-Forks oferece ao mercado

Leia mais

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Os discos de corte e desbaste são produzidos e controlados com rigor, sendo submetidos a testes internos que objetivam a reprodução da qualidade lote

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

PORTA-PALETES MANUAIS

PORTA-PALETES MANUAIS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO MOTOR Tier II Modelo F4GE0684B*D600 Marca New Holland Fabricante FPT Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, intercooler Bomba Injetora Rotativa Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120

Leia mais

Gestão da Frente de Trabalho. Área de Trabalho Controlada. Gestão da Frente de Trabalho

Gestão da Frente de Trabalho. Área de Trabalho Controlada. Gestão da Frente de Trabalho Gestão da Gestão da 2 Gestão da Refere-se ao manejo eficiente dos resíduos na medida em que eles são depositados no aterro. A boa gestão reside no controle das operações, as comunicações entre a equipe

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Instruções para Implementadores

Instruções para Implementadores Volvo Truck Corporation Curitiba, Brazil Instruções para Implementadores Data Grupo Edição Pág. 10.2011 95 01 1( 8 ) Características Construtivas Cabina e Chassi VM BRA50589 89034684 Portuguese/Brazil

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002 Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior Goulds Pumps Goulds Modelos 5150/VJC Bombas cantiléver verticais Projetadas para lidar com lamas corrosivas

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador

DESCRITIVO TÉCNICO. 1 Alimentador DESCRITIVO TÉCNICO Nome Equipamento: Máquina automática para corte de silício 45º e perna central até 400 mm largura Código: MQ-0039-NEP Código Finame: *** Classificação Fiscal: 8462.39.0101 1 Alimentador

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

ZJ20U93 Montagem e Operacional

ZJ20U93 Montagem e Operacional www.zoje.com.br ZJ20U93 Montagem e Operacional ÍNDICE 1. Aplicação...2 2. Operação segura...2 3. Cuidados antes da operação...2 4. Lubrificação...2 5. Seleção da agulha e do fio...3 6. A Inserção da agulha...3

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp 302.2D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso em operação com cabina 2135 kg 4707 lb Peso em operação com tejadilho 2025 kg 4464 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras

As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras APRESENTAÇÃO As esteiras porta cabos Selftrak proporcionam movimentação eficiente e segura de cabos e mangueiras em unidades móveis de máquinas e equipamentos. Protegem cabos e mangueiras contra abrasão,

Leia mais

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/2015 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM AVISO DE RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 039/25 - SAÚDE MENOR PREÇO POR ITEM A Pregoeira Pollyanna Allen Gomes de Jesus, designado pela Portaria nº 092/24 da Prefeitura Municipal de Goiânia / Secretaria

Leia mais

924K, 930K, 938K. Carregadeiras

924K, 930K, 938K. Carregadeiras 924K, 930K, 938K Carregadeiras 924K 930K 938K Modelo do Motor* Cat C7.1 ACERT Cat C7.1 ACERT Cat C7.1 ACERT Potência Bruta Máxima: ISO 14396 (DIN) 105 kw (143 HP) 119 kw (162 HP) 140 kw (190 HP) ISO 14396

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

CARREGADORAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS

CARREGADORAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS CARREGADORAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS A VOLVO PROCESSA BLOCOS HÁ MUITO TEMPO Com a ajuda da Volvo é fácil movimentar grandes e pesados blocos com facilidade e efi cácia. Com efeito, as manuseadoras

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

ELEVADORES DE CARGA. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

ELEVADORES DE CARGA. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Elevadores de Carga Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Os Elevadores de Carga foram concebidos para elevar e colocar cargas por um só operador.

Leia mais

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo.

É importante ressaltar que o uso, desgaste, lavagem e as condições ambientais afetarão o desempenho deste tecido refletivo. Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Refletivo Prata 8912 Descrição O Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata 8912 foi desenvolvido para uso em vestuários de segurança e em roupas

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

correas UNIPLY Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Referências:

correas UNIPLY Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Referências: Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Os elevadores de correias a caçambas são os equipamentos mais comuns e econômicos para o movimento vertical de materiais

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA.

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. ELEVADORES DE OBRA ELEVADOR DE OBRA ELEVADOR DE OBRA Controle automático digital Eficiência de consumo: quando o a velocidade ou carga está abaixo da condição de regime

Leia mais

Manual de Montagem e Operação Pórtico Manual Serie FX

Manual de Montagem e Operação Pórtico Manual Serie FX 1 Manual de Montagem e Operação Pórtico Manual Serie FX Manual No. 103-0001 R EV. 8/07 ISO 9001 REGISTERED CONTEUDO 2 Advertencias... 3 Recebimento... 5 Ajustes...6 Kit de Transporte...8 Instalação dos

Leia mais

Instruções de Montagem / Operação / Manutenção. Porta de Explosão

Instruções de Montagem / Operação / Manutenção. Porta de Explosão Intensiv-Filter do Brasil Ltda. Av. Água Fria, 648 - Sala 01 CEP 02332.000 - Santana - São Paulo - Brasil Fone: +55 11 6973-2041 / Fax: +55 11 6283 6262 e-mail: intensiv@intensiv-filter.com.br Instruções

Leia mais

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS A VOLVO ENTENDE MUITO DE BLOCOS Com um Volvo trabalhando, mover blocos grandes e pesados com rapidez e eficácia torna-se fácil. Isto é devido às manipuladoras

Leia mais

Caminhões basculantes. Design PGRT

Caminhões basculantes. Design PGRT Informações gerais sobre caminhões basculantes Informações gerais sobre caminhões basculantes Os caminhões basculantes são considerados como uma carroceria sujeita à torção. Os caminhões basculantes são

Leia mais

Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM

Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM Descrição O Miller SkyORB TM é um dispositivo de ancoragem portátil com braço giratório especialmente projetado para sistemas de elonamento, carregamento/

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO 1. INTRODUÇÃO O estabilizador portátil de câmera Tedi Cam é um equipamento de avançada tecnologia utilizado para filmagens de cenas onde há a necessidade de se obter imagens perfeitas em situações de movimento

Leia mais

VALTRA VL. Plaina frontal 60-190 cv

VALTRA VL. Plaina frontal 60-190 cv VALTRA VL Plaina frontal 60-190 cv TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor efeito alavanca, permite melhor dirigibilidade e estabilidade

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG SL 733 GRANDE POTÊNCIA, ALTO DESEMPENHO A carregadeira sobre rodas Hyundai Shandong entrega máxima potência todo o tempo, representando um ganho substancial

Leia mais

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa CX75SR MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Cilindros Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado Intercooler 4 cilindros em linha Deslocamento 2,2 L (2.189 m 3 ) Diâmetro/Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível

Leia mais

Manuseio de Compressor

Manuseio de Compressor Manuseio de Compressor Índice Item... Página 1 - Introdução... 02 2 - Remover o palete... 03 3 - Deslocar o palete... 04 4 - Erguer o palete... 05 5 - Movimentar o palete... 06 6 - Empilhar o palete...

Leia mais

LUCIANO JOSÉ PELOGIA FREZATTI

LUCIANO JOSÉ PELOGIA FREZATTI LUCIANO JOSÉ PELOGIA FREZATTI LEVANTAMENTO E TRANSPORTE DE CARGAS Posição vertical: Dotar o posto de trabalho com regulagem de altura; Suporte para peças; Considerar dados antropométricos, na dúvida colocar

Leia mais

HELI. EMPILHADEIRA ELÉTRICA PATOLADA TIPO COM OPERADOR ASSENTADO 1.6-2.0t. Cqd16s. Direção hidráulica

HELI. EMPILHADEIRA ELÉTRICA PATOLADA TIPO COM OPERADOR ASSENTADO 1.6-2.0t. Cqd16s. Direção hidráulica HELI EMPILHADEIRA ELÉTRICA PATOLADA TIPO COM OPERADOR ASSENTADO 1.6-2.0t Direção hidráulica elétrica EPS O sistema de direção hidráulica elétrica são aplicadas nas empilhadeira patoladas. Isto faz com

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Índice Capítulo Título Página 1 Informações Gerais 3 2 Segurança 4 3 Especificações Técnicas 5 4 Ferramentas, Instrumentos e Materiais 6

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BRITADOR DE MANDÍBULAS - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BRITADOR DE MANDÍBULAS - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BRITADOR DE MANDÍBULAS - ZL EQUIPAMENTOS. 1. DESCRIÇÃO. Os britadores de mandíbulas projetados e fabricados pela ZL Equipamentos são maquinas robustas confeccionadas com matéria-prima

Leia mais

Força de Desagregação em kgf. Alta Vazão - 100 litros por minuto Potência Hidráulica - 69,5 hp

Força de Desagregação em kgf. Alta Vazão - 100 litros por minuto Potência Hidráulica - 69,5 hp Força de Desagregação em kgf Alta Vazão - 100 litros por minuto Potência Hidráulica - 69,5 hp 500 ACESSÓRIOS Acessório Descrição Acessório Descrição Perfuradores Perfurador com acionamento planetário.

Leia mais

Manual de Montagem, Operação, Manutenção e Reparo. Engate de Container

Manual de Montagem, Operação, Manutenção e Reparo. Engate de Container Manual de Montagem, Operação, Manutenção e Reparo Engate de Container Março / 2005 O Engate de Container tem como função principal, promover o acoplamento de implementos rodoviários com containers para

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Estruturas de serrotes para metais

Estruturas de serrotes para metais Serração Serras alternativas As máquinas de serração e as serras RIDGID foram desenvolvidas por profissionais para profissionais. Quaisquer que sejam as suas exigências em questões de serração, o programa

Leia mais

CORREIA TRANSPORTADORA FACULDADE CAMPO REAL ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 4º SEMESTRE

CORREIA TRANSPORTADORA FACULDADE CAMPO REAL ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 4º SEMESTRE CORREIA TRANSPORTADORA FACULDADE CAMPO REAL ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 4º SEMESTRE ACADÊMICOS: ANDERSON GOMES EVERSON SCHWAB JOSÉ OSMAR GERSON NESTOR DE SOUZA Dados Históricos Data do século 17, utilizadas

Leia mais

LOGÍSTICA EMPRESARIAL

LOGÍSTICA EMPRESARIAL LOGÍSTICA EMPRESARIAL FORNECEDORES Erros de compras são dispendiosos Canais de distribuição * Compra direta - Vendedores em tempo integral - Representantes dos fabricantes Compras em distribuidores Localização

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

Recebimento, Manuseio e Armazenamento dos Centros de Controle de Motores CENTERLINE 2500

Recebimento, Manuseio e Armazenamento dos Centros de Controle de Motores CENTERLINE 2500 Instruções Recebimento, Manuseio e Armazenamento dos Centros de Controle de Motores CENTERLINE 2500 Recebimento IMPORTANTE A entrega de equipamentos às empresas de transporte pela Rockwell Automation é

Leia mais

Kit de Montagem de Mastro

Kit de Montagem de Mastro Parabéns pela aquisição do seu novo kit de montagem de mastro! Kit de Montagem de Mastro Manual de Instalação Este kit de montagem de mastro foi concebido para postes com 48 milímetros de diâmetro externo

Leia mais

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS VENTILADORES AXIAL UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS DESCRIÇÃO E NOMENCLATURA DE VENTILADORES AXIAL Diâmetro Fabricação Aspiração Rotor Empresa Ex: EAFN 500 Diâmetro da seleção Tipo de Fabricação G = Gabinete

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF Fôrmas: A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo de paredes de concreto desde a década de 1970, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O SISTEMA

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

USO, MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE CASSETES PARA ÁREA DE TREFILAÇÃO

USO, MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE CASSETES PARA ÁREA DE TREFILAÇÃO USO, MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE CASSETES PARA ÁREA DE TREFILAÇÃO Cassetes Os cassetes laminadores são micro cadeiras de laminação, que substituem as fieiras nas máquinas de trefilação. Seu surgimento no

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Brocas Escalonadas para Telhas Arcos de Pua Garra para Mandril de Arco de Pua Verrumas para Arco de Pua. Verrumas Manuais. Ferros de Pua Mathieson

Brocas Escalonadas para Telhas Arcos de Pua Garra para Mandril de Arco de Pua Verrumas para Arco de Pua. Verrumas Manuais. Ferros de Pua Mathieson Brocas para Madeira Brocas de 3 Pontas Brocas de 3 Pontas para Mourão Brocas para Fibrocimento e Mourão Brocas em Aço Cromo 46 47 48 48 Brocas Escalonadas para Telhas Arcos de Pua Garra para Mandril de

Leia mais

Guia de Aplicação de Material Rodante

Guia de Aplicação de Material Rodante MATERIAL RODANTE Guia de Aplicação de Material Rodante Para Tractores de Rasto de média Classe Limite Económico dos rastos RBT (4.000 h) Baixo Abrasão Alto Rasto Vedado e Lubrificado Rasto de Casquilhos

Leia mais

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO Equipamento: COLETOR COMPACTADOR DE LIXO 10 m³ Modelo : CCL-10 Aplicação: Coleta de resíduos domésticos e/ou industriais,selecionados ou não Fabricante: VEMAQ - Indústria Mecânica de Máquinas Ltda 1 -

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

Verticalização dos Estoques

Verticalização dos Estoques Verticalização dos Estoques Considerações Iniciais A principal prioridade dos operadores é reduzir o tempo de ciclo dos pedidos e não economizar espaço. As soluções que permitem economizar espaço não permitem

Leia mais

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL

CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL CONSTRUÍDA PARA EFICIÊNCIA CAPACIDADE: 2.500 KG. PALETEIRA MANUAL 2 PARA TRABALHO 3 PESADO, DESENVOLVIDA PARA O SEU NEGÓCIO Cat Hand Pallet Trucks As paleteiras manuais Cat são construídas para ajudar

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos.

Sistemas para Estacionamento e Vagas de Garagem DUPLIKAR. Projetamos e desenvolvemos inúmeras soluções para estacionamentos. A Empresa A Duplikar é representante autorizado da marca Engecass, queremos apresentar uma solução caso tenha necessidades de aumentar suas vagas de garagem. A Engecass é uma indústria Brasileira, fabricante

Leia mais

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa Conheça nossa empresa Empresa Damaeq Integridade, Vontade de Superar-se, Satisfação do Cliente. MODELO PANDA 2015 Novo coletor compactador modelo PANDA 2015, com capacidade para 15m³ ou 19m³ de lixo compactado.

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B MINICARREGADEIRAS VOLVO,, MC80B, MC90B, MC110B Carga de operação Potência liquida Peso operacional MC80B MC90B MC110B 635 kg (1,400 lbs) 680 kg (1,500 lbs) 839 kg (1,850 lbs) 907 kg (2,000 lbs) 1.088 kg

Leia mais

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES PARA USINAS NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇOS SERVIÇOS EM MÁQUINAS OPERATRIZES TALHAS CXT Superando suas expectativas

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

Elementos de Máquinas

Elementos de Máquinas Professor: Leonardo Leódido Sumário Buchas Guias Mancais de Deslizamento e Rolamento Buchas Redução de Atrito Anel metálico entre eixos e rodas Eixo desliza dentro da bucha, deve-se utilizar lubrificação.

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

O SISTEMA SF DE FÔRMAS

O SISTEMA SF DE FÔRMAS O SISTEMA SF DE FÔRMAS A SF Fôrmas utiliza o sistema construtivo para estruturas de concreto desde a década de 70, quando trouxe para o Brasil as primeiras fôrmas de alumínio. O Sistema SF de Fôrmas para

Leia mais

ESTRUTURA CONSTRUÇÃO COM TÁBUAS CONSTRUÇÃO EM COMPENSADO. 5 32 x 44. 4 32 x 68. 3 Serrado de. 6 Cavernas do meio do barco. 8 44 x 143 1.

ESTRUTURA CONSTRUÇÃO COM TÁBUAS CONSTRUÇÃO EM COMPENSADO. 5 32 x 44. 4 32 x 68. 3 Serrado de. 6 Cavernas do meio do barco. 8 44 x 143 1. ESTRUTURA 17 18 Serrado de 20 x 193 CONSTRUÇÃO COM TÁBUAS 5 32 x 44 14 16 x 143 4 32 x 68 3 Serrado de 32 x 143 3 Cavernas da popa ao meio do barco: 32 x 143 6 Cavernas do meio do barco até proa: 32 x

Leia mais

UNIDADE DE TAPA - BURACO MAR 9000-5m³

UNIDADE DE TAPA - BURACO MAR 9000-5m³ UNIDADE DE TAPA - BURACO MAR 9000-5m³ A Unidade de Tapa Buraco da Marelli modelo MAR-9000, é um equipamento compacto, com vários acessórios que permite um melhor desempenho, agilidade, eficácia, atendendo

Leia mais

TS 55 R. Serrar Serra de incisão TS 55 R. A melhor serra de incisão que alguma vez construímos.

TS 55 R. Serrar Serra de incisão TS 55 R. A melhor serra de incisão que alguma vez construímos. Serra de incisão TS 55 R TS 55 R A melhor serra de incisão que alguma vez construímos. máxima flexibilidade graças à carcaça plana para uma distância mínima à parede (12 mm) ajuste angular com função de

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

SAMSUNG ML-3750 (MLT-D305L)

SAMSUNG ML-3750 (MLT-D305L) INSTRUÇÕES DE REMANUFATURA DO CARTUCHO DE TONER SAMSUNG ML-3750 (MLT-D305L) CARTUCHO SAMSUNG MLT-D305L TONER REMANUFATURANDO CARTUCHOS DE TONER SAMSUNG ML-3750 (MLT-D305L) Por Javier González e a equipe

Leia mais

Segtreinne 5.0 - PROTEÇÃO LATERAL:

Segtreinne 5.0 - PROTEÇÃO LATERAL: 1.0 - OBJETIVO: Estabelecer procedimentos seguros para montagem, desmontagem e utilização de andaimes, em serviços de manutenção nas áreas da fábrica. 2.0 - APLICAÇÃO: Este procedimento se aplica à montagem,

Leia mais

Caminhões de coleta de lixo. Informações gerais sobre caminhões de coleta de lixo. Design PGRT

Caminhões de coleta de lixo. Informações gerais sobre caminhões de coleta de lixo. Design PGRT Informações gerais sobre caminhões de coleta de lixo Informações gerais sobre caminhões de coleta de lixo Os caminhões de coleta de lixo podem ser construídos como carregadores traseiros, laterais ou dianteiros.

Leia mais

Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita

Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita Quadra, 74130 Contamine sur Arve, França Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita A empresa Khaleeg sediada em Dammam, fundada em 1992, oferece produtos de concreto

Leia mais

Orientações de manuseio e estocagem de revestimentos cerâmicos

Orientações de manuseio e estocagem de revestimentos cerâmicos Orientações de manuseio e estocagem de revestimentos cerâmicos RECEBIMENTO Quando o produto for recebido na loja ou obra, ou mesmo na entrega ao cliente, é importante que alguns cuidados sejam tomados

Leia mais

LÍDER MUNDIAL EM ABSORÇÃO DE ENERGIA BARREIRAS FINAIS BARREIRAS FINAIS

LÍDER MUNDIAL EM ABSORÇÃO DE ENERGIA BARREIRAS FINAIS BARREIRAS FINAIS LÍDER MUNDIAL EM ABSORÇÃO DE ENERGIA BARREIRAS FINAIS BARREIRAS FINAIS OLEO INTERNATIONAL A Oleo é uma empresa líder, especialista em tecnologia de absorção de energia, que presta serviços para os setores

Leia mais

NIVELADOR DE DOCA DESLIZANTE

NIVELADOR DE DOCA DESLIZANTE PREFÁCIO NIVELADOR DE DOCA DESLIZANTE APLICAÇÃO: Este manual contém informações para a operação e manutenção, bem como uma lista ilustrada de peças do NIVELADOR DOCA de fabricação exclusiva da ZELOSO.

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais