SDLG Latin America Sales Convention

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SDLG Latin America Sales Convention"

Transcrição

1 SDLG Latin America Sales Convention

2 Manual de Aplicação

3 O limite é a sua imaginação OPORTUNIDADES

4 DADOS OPERACIONAIS Pás carregadeiras SDLG LG918 LG936L LG938L LG956L LG958L LG959 LG968 Peso operacional, t Caçamba, volume em m³ Carga de tombamento, kg totalmente articulada Potência do motor, kw / hp 1,0 (1,4) 1,8 (1,5 2,5) 1,8 (1,5 2,5) 3,0 (2,7 4,5) 3,0 (2,7 4,5) 3,0 (2,7 4,5) 3,5 (3,0-4,2) / / / / / / / 235

5 IMPLEMENTOS Sistema de abreviação O sistema de abreviação a seguir é utilizado para todos os implementos das Pás Carregadeiras SDLG Tipo de acoplamento Garras H Engate rápido (Hook-on) GPGR Garra de uso geral (General Purpose Grapple) P Engate direto (Pin-on) HKOUT Retentor/Ejetor de carga (Heel/Kickout) Peças de desgaste OPC Fixador de uma pinça (One-Piece Clamp) BOE Lâmina aparafusada (Bolt-on Edge) SORTGR Garra de classificação (Sorting Grapple) BOT Dente aparafusado (Bolt-on Teeth) SWC Fixador de toras giratório (Swivel Wood Clamp) PRD Lâmina de corte pré-furada (Pre-drilled Cutting Edge) TRLGR Garra p/ troncos longos (Tree-Lenght Grapple) SEG Segmentos (Segments) TROPGR Garra tropical (Tropical Grapple) T Pontas ou dentes (Point or Teeth) UNLGR Garra de descarga (Unload Grapple) Others WCP Capas de desgaste (Wear Caps) NOD Densidade normal (Normal Density) Garfos SS Deslocador lateral (Side Shift) COF Garfo-Combinado (Comb-Fork) Tipo de aplicação EXT Extensão (Extension) GP Uso Geral (General Purpose) FFPSS Porta garfos c/ Posicionador e Deslocador lateral (Fork Frame w/ Positioner and Side Shift) LM Material leve (Light Material) FLO Flutuação (Floating) RO Aplicação em rocha (Rock Application) FTPH Posicionador horizontal da ponta do garfo (Fork Tine Positioner Horizontal) Caçambas FTPV Posicionador verticall da ponta do garfo (Fork Tine Positioner Vertical) BW Largura da caçamba (Bucket Width) LUFT Garfos articulados (Lumber Fork Tines) CCB Caçamba de escavação de carvão (Coal Chopping Bucket) PAFF Porta garfos (Pallet Fork Frames) GRB Caçamba de nivelamento (Grading Bucket) PAFT Garfos (Pallet Fork Tines) HIT Caçamba de alto despejo (Hi-Tip Bucket) SSFT Deslocador lateral dos garfos (Side Shifter Fork Tines) LM Caçamba para material leve (Light Material) Others MPB Caçamba multi-uso HD Serviço pesado (Heavy Duty) REF Caçamba p/ manuseio de lixo (Refuse Bucket) LB Braço longo (Long Boom) SIT Caçamba de despejo lateral (Side-Tip Bucket) LD Serviço leve (Light Duty) SPN Caçamba Bico de Pato ou V (Spade Nose Bucket) MHA Braço de manuseio de material (material Handling Arm) SSB Caçamba p/ espalhamento de areia (Sand Spreading Bucket) SB Braço padrão (Standard Boom) STE Caçamba lâmina reta (Straight Edge Bucket) STD Padrão (Standard) Pontas Designações extras AM Material abrasivo (Abrasive Material) FF Caçamba de fundo plano (Flat Floor Bucket) AMX Material abrasivo, c/ material de desgaste adicional L Lado esquerdo (Left Side) GP Uso geral (General Purpose) R Lado direito (Right Side)

6 IMPLEMENTOS Sistema de engate rápido Geral Diferentes materiais requerem diferentes tipos de manuseio não necessariamente diferentes máquinas. As Pás Carregadeiras SDLG são continuamente desenvolvidas para proporcionar alta capacidade em diferentes campos de atuação. O sistema de engate rápido permite efetiva utilização da carregadeira onde previamente somente máquinas específicas, como empilhadeiras e guindastes, eram utilizadas. O engate rápido com travamento hidráulico é seguro e fácil de operar. Graças ao eficiente projeto do suporte do engate rápido, a diferença em carga de operação entre o engate direto (pin-on) e o engate rápido (hook-on) é mínimo. Suporte do engate rápido soldado O suporte do engate rápido fabricado com chapas de aço soldadas, além de garantir robustez, tem um desenho aberto, o que proporciona boa visibilidade ao operador. Sistema de travamento hidráulico do implemento O implemento pode ser travado ao suporte do engate rápido a partir da cabine do operador, via dois interruptores, sendo um no painel de instrumentos e outro na alavanca de comando. Os pinos são seguramente mantidos travados através do sistema hidráulico.

7 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas

8 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Geral O volume da caçamba sozinho, não é um adequado fator de medida da capacidade de uma carregadeira. O fator crucial é a habilidade de uma carregadeira encher a caçamba em todos os passes. Por esta razão, o tamanho e o perfil correto da caçamba é importante. Uma caçamba grande pode resultar em baixa produtividade porque em certas condições é mais difícil de encher, enquanto uma caçamba menor, devido a facilidade de enchimento pode ser mais produtiva. Vários fatores devem ser levados em conta, como a natureza do material a ser manuseado, as condições da carregadeira, a habilidade do operador e a distância de transporte. Se a distância de transporte é longa, isto pode causar derramamento de material. Uma vez que todos estes fatores variam, uma ampla seleção de caçambas é requerida com o objetivo de se alcançar a máxima produtividade.

9 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba de uso geral com lâmina reta Quando configurada com lâmina de desgaste aparafusada, esta é a melhor escolha para re-manuseio de material solto e agregados em ciclos curtos ou operações de carga e transporte. Podem também ser configurada com dentes e segmentos aparafusados. Quando configurada com a opção de dentes soldados e segmentos, esta é a melhor escolha para escavação de materiais no banco.

10 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba de fundo plano Esta caçamba tem as mesmas vantagens da caçamba de nivelamento, mas é desenhada com um perfil alto do tipo uso geral para maior versatilidade. Seu fundo plano e longo, faz dela a escolha ideal para aplicações de movimentação de terra como jardinagem, remoção de camada superficial, nivelamento, ou trabalhos em condições de solo macio.

11 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba para rocha com lâmina reta A melhor escolha para escavação de materiais no banco. Recomenda-se ser configurada com lâmina aparafusada ou dentes em combinação com segmentos.

12 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba para rocha com lâmina bico de pato A melhor escolha para desagregação/escavação de materiais duros, pedregosos e rocha detonada. Recomenda-se ser configurada com adaptadores de 1 ½ pernas, dentes GP ou AM e segmentos. Para cascalhos, rocha bem detonada e minério, ela pode ser configurada com lâmina aparafusada ao invés de dentes.

13 IMPLEMENTOS Tipos de Caçambas Caçamba de nivelamento Esta caçamba tem um fundo plano e longo. Isto é recomendado para trabalhos de movimentação de terra como remoção de camada superficial, operações de pequena escala de empurrar material, jardinagem e tapa buracos. Uma lâmina é disponível na parte traseira para nivelamento, quando a máquina opera no sentido reverso.

14 IMPLEMENTOS Fator de enchimento da caçamba Geral As normas ISO/SAE consideram o cálculo com a caçamba na posição horizontal perfeita. Quando instaladas nas carregadeiras, entretanto, a caçamba tende a ficar um pouco inclinada para frente na posição de transporte. ISO 7546 ou SAE J742 volume coroado. O ângulo de repouso do material considerado é de 1:2 ou 27 O ângulo também varia de fabricante para fabricante.

15 IMPLEMENTOS Fator de enchimento da caçamba Rocha O fator de enchimento da caçamba na rocha é de 85 a 100%. Agregados O fator de enchimento em agregados (material britado/triturado) é de 90 a 100%. Areia e cascalho O fator de enchimento na areia e cascalho é de 95 a 105%. Argila ou terra O fator de enchimento no material como argila ou terra é de 100 a 110% ou mais.

16 IMPLEMENTOS Peças de desgaste Lâmina aparafusada Para caçambas com lâmina reta ou bico de pato pré-furadas. Proporciona proteção a lâmina base para longa vida de serviço. Lâminas de corte aparafusadas são reversíveis. Mantém plano o fundo da caçamba. Sistema de dentes Existem diversos tipos de dentes para as mais diversas aplicações, desde fácil escavação de materiais no banco até desagregação de materiais duros ou rochosos. Diferentes adaptadores e dentes atendem as várias aplicações. Segmentos entre as pontas/dentes Proporciona longa vida útil a lâmina base da caçamba, até cinco vezes mais que uma lâmina sem proteção entre as pontas. Proporciona um melhor acabamento da superfície. Incrementa a vida do adaptador por compartilhar a área de desgaste. Protege a lâmina base da caçamba de desgaste irregular (ondulações na borda cortante). Segmentos são recomendados para serem usados em combinação com adaptadores 1 ½ pernas, mas nunca com adaptadores com montagem tipo flush. Quando usando segmentos, uma caçamba com lâmina pré-furada deve ser ordenada.

17 Implementos Peças de desgaste Pontas Uso geral As pontas de uso geral são boas para desagregação de material solto no banco, como areia ou cascalho. Quando combinado com adaptadores de montagem tipo flush, estes dentes proporcionam uma superfície plana e fundo de caçamba limpo. O desenho/perfil auto-afiante, mantém as características de penetração e incrementa a vida útil de serviço. Material abrasivo As pontas para materiais abrasivos são utilizadas quando uma extra capacidade de penetração é requerida. Um moderado perfil/ângulo de ataque, ajuda a proteger a lâmina base da caçamba enquanto a característica auto-afiante assegura uma maior capacidade de penetração e vida útil.

18 Implementos Peças de desgaste Adaptadores Adaptador com montagem tipo Flush Adaptadores soldados a lâmina do tipo flush são tipicamente usados em aplicações onde se requer um fundo de caçamba plano e o material a ser trabalhado não pode ser extremamente abrasivo. Este tipo de adaptador é normalmente usado com pontas de uso geral e não podem ser combinados com segmentos. Podem ser aplicados tanto em lâminas retas como em lâminas tipo bico de pato. Adaptadores com montagem 1 ½ pernas Adaptadores soldados a lâmina do tipo 1 ½ pernas, são soldados em ambos os lados da lâmina de corte para melhor retenção e proteção. Este adaptadores são geralmente combinados com segmentos e usados com pontas resistente a abrasão. Podem ser aplicados tanto em lâminas retas quanto em lâminas tipo bico de pato. Adaptador aparafusado Adaptadores aparafusados possuem 2 pernas e são aplicados em caçambas com lâminas retas. Eles proporcionam uma boa proteção a lâmina de corte e são fáceis e rápidos de substituir. Eles normalmente são combinados com segmentos para manter um fundo plano da caçamba e prevenir o desgaste irregular da lâmina base de corte. Podem ser aplicados em todas as caçambas com lâmina reta pré-furadas.

19 Implementos Peças de desgaste Lâminas de desgaste aparafusadas Caçambas de lâmina reta Lâminas reversíveis e para caçambas com lâminas pré-furadas. Caçambas tipo bico de pato Lâminas reversíveis e para caçambas com lâminas pré-furadas. Caçamba para manuseio de lixo Lâminas de aço e para caçambas com lâminas pré-furadas. Lâminas de borracha e para caçambas com lâminas pré-furadas. Segmentos Para caçambas com lâminas pré-furadas, reta ou tipo bico de pato. Segmentos são reversíveis e usados para proteger a lâmina base da caçamba.

20 Implementos Garra para toras Manuseio de toras Seleção da garra Um dos princípios fundamentais na escolha de uma garra para manuseio de toras é que quanto mais longa for a tora, menor deverá ser a área da garra e maior a sua largura. As garras para toras são desenhadas diferentemente para atender as diferentes condições de trabalho. O tamanho da garra é geralmente expresso em m² ou ft². O comprimento da tora determina então o quanto poderá ser carregado. A 3ª função hidráulica é requerida.

21 Implementos Garra para toras Garra de descarga A garra de descarga tem como característica os garfos curtos e arredondados. Isto facilita o enchimento da garra quando da descarga de um veículo. Garfos longos e retos, podem danificar tanto as toras como o veículo, se usados para este propósito. Garra de classificação A garra de classificação tem os garfos relativamente longos e retos, que podem deslizar sobre o piso o que facilita o enchimento da garra quando as toras estão depositadas em pilhas ou em mesas de classificação.

22 Implementos Garra para toras Garra de uso geral A garra de uso geral é uma ferramenta ideal para manuseio e classificação de troncos longos ou mesmo para reter e transportar uma tora de maior diâmetro. Ela possui garfos longos como a garra de classificação. Retentor/Ejetor de carga O retentor/ejetor hidráulico é utilizado em garras de descarga e de classificação. O retentor é utilizado, por exemplo, para a retenção de uma única tora em uma garra de grande diâmetro. O ejetor de carga é utilizado para fazer pilhas mais altas, não se utilizando o recurso de inclinação da garra para a posição de descarga, deste modo, a carga é empurrada para fora pelo ejetor de carga, possibilitando assim ganhar de ½ a 1 metro na altura da pilha. Requer 4ª função hidráulica.

23 Implementos Garra para toras Garra giratória A garra giratória manuseia toras de 2-3 metros de comprimento. É utilizada para descarga de veículos e transporte até a pilha ou mesa alimentação. Também é utilizada para o transporte da pilha até a mesa de alimentação. Normalmente estas garras possuem 2 pontos de acople ao suporte (posição a ou b ), dependendo do tamanho da garra, densidade e comprimento das toras. A função de simples ação para o sistema de elevação do braço é recomendada. Requer 3ª e 4ª função hidráulica.

24 Implementos Garfos e porta garfos Porta garfos O porta garfos é o suporte de acoplamento entre o braço de elevação da máquina e os garfos. Eles devem ser robustos e ao mesmo tempo atender a visibilidade ao operador. Permitem ajustes de posição dos garfos para adequar aos diferentes paletes. Garfos para paletes Existem diversos tipos de garfos, que variam desde o comprimento, espessura, largura, tipo de acople ao porta garfos, etc...para as mais diversas aplicações e necessidades. O uso correto é imperativo para se garantir segurança operacional. Normalmente a carga operacional indicada se refere a um centro de gravidade de carga de 600mm. Em função da diversidade de cargas e de seu centro de gravidade específico, cada caso deve ser estudado em separado, para se definir a correta carga operacional. A topografia do terreno, assim como sua irregularidade, também são fatores que devem ser considerados na definição da carga operacional. Durante o deslocamento, o braço de elevação deverá sempre estar na posição baixa (transporte) e com a carga/garfos levemente inclinada para trás. A velocidade de transporte deverá ser adequada as condições do terreno.

25 Implementos SDLG Sistema de engate rápido

26 Implementos SDLG Caçambas Caçamba de uso geral Caçamba de despejo lateral Caçamba para material leve Caçamba de multi-uso (4 em 1) Caçamba de rocha

27 Implementos SDLG Garras Garra para tora, pinça simples Garra para tora, pinça dupla Garra para grama, feno, bagaço de cana, etc

28 Implementos SDLG Diversos Lâmina para remoção de neve Garfos para palete

29

30 Obrigado!

Cat Sistema Acoplador Fusion

Cat Sistema Acoplador Fusion Cat Sistema Acoplador Fusion Carregadeiras de Rodas Características: Maior Desempenho da Máquina A nova interface patenteada da Carregadeira de Rodas oferece desempenho praticamente igual a um sistema

Leia mais

CARREGADORAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS

CARREGADORAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS CARREGADORAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS A VOLVO PROCESSA BLOCOS HÁ MUITO TEMPO Com a ajuda da Volvo é fácil movimentar grandes e pesados blocos com facilidade e efi cácia. Com efeito, as manuseadoras

Leia mais

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp

302.2D. Miniescavadora hidráulica. Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp 302.2D Miniescavadora hidráulica Motor Potência bruta (ISO 14396) 17,9 kw 24,3 hp Pesos Peso em operação com cabina 2135 kg 4707 lb Peso em operação com tejadilho 2025 kg 4464 lb Flexibilidade e eficiência

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG

PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG PÁS CARREGADEIRAS SL 733 SL 763 HYUNDAI SHANDONG SL 733 GRANDE POTÊNCIA, ALTO DESEMPENHO A carregadeira sobre rodas Hyundai Shandong entrega máxima potência todo o tempo, representando um ganho substancial

Leia mais

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS

CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO MANUSEIO DE BLOCOS A VOLVO ENTENDE MUITO DE BLOCOS Com um Volvo trabalhando, mover blocos grandes e pesados com rapidez e eficácia torna-se fácil. Isto é devido às manipuladoras

Leia mais

924K, 930K, 938K. Carregadeiras

924K, 930K, 938K. Carregadeiras 924K, 930K, 938K Carregadeiras 924K 930K 938K Modelo do Motor* Cat C7.1 ACERT Cat C7.1 ACERT Cat C7.1 ACERT Potência Bruta Máxima: ISO 14396 (DIN) 105 kw (143 HP) 119 kw (162 HP) 140 kw (190 HP) ISO 14396

Leia mais

pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços 521D / 621D

pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços 521D / 621D pás carregadeiras Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços pás carregadeiras As pás carregadeiras com desempenho perfeito. Cada vez mais, o manuseio de material exige máquinas

Leia mais

953D WH. Pá-carregadeira de Esteiras Manipuladora de Resíduos. Motor Energia do Volante 110 kw 148 HP Modelo do Motor

953D WH. Pá-carregadeira de Esteiras Manipuladora de Resíduos. Motor Energia do Volante 110 kw 148 HP Modelo do Motor 953D WH Pá-carregadeira de Esteiras Manipuladora de Resíduos Motor Energia do Volante 110 kw 148 HP Modelo do Motor Cat C6.6 ACERT Caçambas Capacidade PG Aterro 2,3 m 3 3 yd 3 Capacidade MP Aterro 2,1

Leia mais

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100

HELI. MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 HELI MOTOR COM POTÊNCIA PARA 5-10t Painel de Instrumentos Digital Limpo e fácil de ler Leitura instantânea ao ligar Layout ergonômico CPCD50 CPCD60 CPCD70 CPCD80 CPCD100 Torre de ampla visão As empilhadeiras

Leia mais

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO

MOTOR SISTEMA ELÉTRICO TRANSMISSÃO SISTEMA HIDRÁULICO SISTEMA DE GIRO PARTE RODANTE CABINE E COMANDOS CAPACIDADES DE ABASTECIMENTO MOTOR Tier II Modelo F4GE0684B*D600 Marca New Holland Fabricante FPT Tipo diesel, de injeção direta, 4 tempos, turboalimentado, intercooler Bomba Injetora Rotativa Potência líquida (SAE J1349) 170 hp (120

Leia mais

302.7D Mini-escavadora hidráulica

302.7D Mini-escavadora hidráulica 302.7D Mini-escavadora hidráulica Motor Potência líquida 15,2 kw 20,7 hp Potência bruta 17,9 kw 24,3 hp Peso Peso de transporte 2670 kg 5890 lb Dimensões compactas Danos reduzidos Confiança do operador

Leia mais

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa

Velocidade da oscilação. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes. Esteira Lubrificada com graxa CX75SR MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Cilindros Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado Intercooler 4 cilindros em linha Deslocamento 2,2 L (2.189 m 3 ) Diâmetro/Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível

Leia mais

Acessórios para empilhadeiras

Acessórios para empilhadeiras Índice: Acessórios para empilhadeiras - MSI-Forks & ATIB - Cotando acessórios - Modelos de equipamentos - Kit hidráulico e opcionais - Garantia e suporte local MSI-Forks & ATIB A MSI-Forks oferece ao mercado

Leia mais

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO Equipamento: COLETOR COMPACTADOR DE LIXO 10 m³ Modelo : CCL-10 Aplicação: Coleta de resíduos domésticos e/ou industriais,selecionados ou não Fabricante: VEMAQ - Indústria Mecânica de Máquinas Ltda 1 -

Leia mais

PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842.

PERFECT IN EVERY MISSION. casece.com.br experts for the real world since 1842. pás carregadeiras 521D/621D PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. 521D Potência bruta (SAE J1995) 118 hp (88 kw) Peso operacional 9.799 kg Capacidade de caçamba

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 )

PÁ CARREGADEIRA 12B. Potência. Peso operacional. Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) PÁ CARREGADEIRA 12B Potência 123 hp (92 kw) Peso operacional 10.037 kg Capacidade da caçamba 1,5 m a 3 2,3 m 3 (2,0 jd a 3 3,0 jd 3 ) Capacidade da caçamba-padrão 1,91 m 3 (2,5 jd 3 ) 12B A New Holland

Leia mais

621D. e 3 à ré, proporcional, com Módulo de Controle Eletrônico, mudança automática com sensor de torque/mudança manual e modulação

621D. e 3 à ré, proporcional, com Módulo de Controle Eletrônico, mudança automática com sensor de torque/mudança manual e modulação 621D PÁ CARREGADEIRA motor Modelo Cummins 6BT5.9 Tipo 4 tempos, turboalimentado Cilindros 6 Diâmetro/Curso 102 x 120 mm Cilindrada 5,9 litros Injeção de combustível Direta Combustível Diesel Filtro de

Leia mais

PÁS CARREGADEIRAS W170B/W190B

PÁS CARREGADEIRAS W170B/W190B PÁS CARREGADEIRAS W170B/W190B W170B/w170btC W190B Potência líquida máxima 183 hp (137 kw) 213 hp (159 kw) Peso operacional máximo 15.026 kg 18.587 kg Capacidade da caçamba 1,9 a 2,7 m 3 (2,5 a 3,5 jd 3

Leia mais

TRANSPORTADORES DE CORREIA

TRANSPORTADORES DE CORREIA 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia é a solução ideal para o transporte de materiais sólidos a baixo custo. Sua construção é compacta e com excelente desempenho funcional. Sua manutenção é simples

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS JLG

MANIPULADORES TELESCÓPICOS JLG MANIPULADORES TELESCÓPICOS JLG MANIPULADORES TELESCÓPICOS JLG CHEGANDO ATÉ VOCÊ Sua produtividade está em jogo no momento em que você sobe na cabine do manipulador telescópico. A linha de manipuladores

Leia mais

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.

Plaina Frontal VALTRA VL. 60-190 cv. sua máquina. *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. Plaina Frontal VALTRA VL 60-190 cv *FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA. sua máquina. de trabalho. TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Menor concentração de massa (peso) na parte frontal gera menor

Leia mais

Fotos meramente ilustrativas CARREGADEIRA DE RODAS HYUNDAI HL740-7A. PESO OPERACIONAL: 11.550 Kg POTÊNCIA: 145 HP / 108 kw CAÇAMBA: 2,0 m³

Fotos meramente ilustrativas CARREGADEIRA DE RODAS HYUNDAI HL740-7A. PESO OPERACIONAL: 11.550 Kg POTÊNCIA: 145 HP / 108 kw CAÇAMBA: 2,0 m³ Fotos meramente ilustrativas CRREGDEIR DE RODS HYUNDI HL740-7 PESO OPERCIONL: 11.550 Kg POTÊNCI: 145 HP / 108 kw CÇMB: 20 m³ 1 HL740-7 CRREGDEIRS HYUNDI SOLUÇÕES INOVDORS EM CONSTRUÇÃO 2 Fotos meramente

Leia mais

pá carregadeira compacta série e

pá carregadeira compacta série e pá carregadeira compacta série e 321E PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. pá carregadeira compacta série e 321E Repleta de recursos inovadores e apoiada pelo suporte

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA W130/W130TC

PÁ CARREGADEIRA W130/W130TC PÁ CARREGADEIRA W130/W130TC Potência Líquida (SAE J1349) Peso operacional 132 hp (98 kw) 11.379 a 12.004 kg Capacidade da caçamba 1,9 m 3 a 3,0 m 3 (2,5 jd 3 a 3,9 jd 3 ) Capacidade da caçamba-padrão 1,91

Leia mais

ZJ20U93 Montagem e Operacional

ZJ20U93 Montagem e Operacional www.zoje.com.br ZJ20U93 Montagem e Operacional ÍNDICE 1. Aplicação...2 2. Operação segura...2 3. Cuidados antes da operação...2 4. Lubrificação...2 5. Seleção da agulha e do fio...3 6. A Inserção da agulha...3

Leia mais

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³

55MR. Escavadeira Compacta PC55MR-3. POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm. PESO OPERACIONAL 5.160-5.350 kg. CAPACIDADE DA CAÇAMBA 0,07-0,18 m³ PC 55MR As fotos neste folheto são meramente ilustrativas, podendo incluir opcionais ou configurações diferentes do equipamento padrão. Escavadeira Compacta PC55MR-3 POTÊNCIA 39,6 HP @ 2.400 rpm PESO OPERACIONAL

Leia mais

DESMONTADORA/MONTADORA DE PNEUS

DESMONTADORA/MONTADORA DE PNEUS DESMONTADORA/MONTADORA DE PNEUS MANUAL DE OPERAÇÃO 1 Índice Introdução... 3 Limitações de Uso... 3 Instruções Gerais de Segurança... 3 Especificações Técnicas... 4 Descrição da STC-210... 5 Acessórios

Leia mais

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS Desempenho, durabilidade e conforto. A MAIS POTENTE LINH Apenas as carregadeiras mais resistentes, são capazes, de garantir alta produtividade por muitos anos. Para isso

Leia mais

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B

MC60B MC70B MC80B MC90B MC110B MINICARREGADEIRAS VOLVO,, MC80B, MC90B, MC110B Carga de operação Potência liquida Peso operacional MC80B MC90B MC110B 635 kg (1,400 lbs) 680 kg (1,500 lbs) 839 kg (1,850 lbs) 907 kg (2,000 lbs) 1.088 kg

Leia mais

MANUAL TÉCNICO ELÉTRICO MUNDI ÔNIBUS RODOVIÁRIO APLICAÇÕES INSTALAÇÃO MANUTENÇÃO

MANUAL TÉCNICO ELÉTRICO MUNDI ÔNIBUS RODOVIÁRIO APLICAÇÕES INSTALAÇÃO MANUTENÇÃO MANUAL TÉCNICO ELÉTRICO MUNDI ÔNIBUS RODOVIÁRIO APLICAÇÕES INSTALAÇÃO MANUTENÇÃO 2 IMPORTANTE A BRAPAX e seus Distribuidores Autorizados advertem que a seleção imprópria, falha ou uso incorreto dos produtos

Leia mais

MINI-CARREGADEIRA TECNOLOGIA DE PONTA PARA MELHOR DESEMPENHO E AGILIDADE EM TODOS OS TERRENOS.

MINI-CARREGADEIRA TECNOLOGIA DE PONTA PARA MELHOR DESEMPENHO E AGILIDADE EM TODOS OS TERRENOS. TECNOLOGIA DE PONTA PARA MELHOR DESEMPENHO E AGILIDADE EM TODOS OS TERRENOS. DIFERENCIAIS DA MINI-CARREGADEIRA VECTRA 1 2 CAPACIDADE DE MANOBRA A geometria perfeita e a distribuição adequada do peso permitem

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Gestão da Frente de Trabalho. Área de Trabalho Controlada. Gestão da Frente de Trabalho

Gestão da Frente de Trabalho. Área de Trabalho Controlada. Gestão da Frente de Trabalho Gestão da Gestão da 2 Gestão da Refere-se ao manejo eficiente dos resíduos na medida em que eles são depositados no aterro. A boa gestão reside no controle das operações, as comunicações entre a equipe

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM

EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM EQUIPAMENTOS DE TERRAPLENAGEM Unidades de tração ou tratores Representa a máquina matriz da terraplenagem. Trator: Unidade autônoma. Executa a tração ou empurra outros equipamentos para o aumento da tração

Leia mais

PÁ CARREGADEIRA W20E

PÁ CARREGADEIRA W20E PÁ CARREGADEIRA W20E CASE W20E-TURBO Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá-carregadeira Case W20E - Turbo é líder absoluta em seu segmento, que é um dos mais disputados do

Leia mais

Multi-Ferramenta Mini Carregadeiras Wacker Neuson 501s 701s 701sp

Multi-Ferramenta Mini Carregadeiras Wacker Neuson 501s 701s 701sp Multi-Ferramenta Mini Carregadeiras Wacker Neuson 501s 701s 701sp As ágeis e versáteis Mini Carregadeiras 501s e 701s(p) equipadas de acessórios para as frotas de locação, canteiros de obras, indústria

Leia mais

Eggy. Ref. IXCI6044. MAX 22Kg. Em conformidade com a norma Européia EN 14344

Eggy. Ref. IXCI6044. MAX 22Kg. Em conformidade com a norma Européia EN 14344 Eggy Ref. IXCI6044 Em conformidade com a norma Européia EN 14344 MAX 22Kg Assento traseiro de bicicleta Eggy 2 1 B 2 3D E 4 5 3 6 7G 8 9 I M 10 N 11 12 NN 4 O O P P Q 13 14 Q 15 16 5 PT Assento traseiro

Leia mais

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS F A B R I C A D A N O B R A S I L PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS CHASSI MONOBLOCO Chassi monobloco integral soldado, com a estrutura de suporte da pá em chapa de aço super reforçada. Pinos e buchas de maior

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E OPERAÇÃO. DPE Desmontadora de Pneus Elétrica

MANUAL DE INSTRUÇÕES E OPERAÇÃO. DPE Desmontadora de Pneus Elétrica MANUAL DE INSTRUÇÕES E OPERAÇÃO DPE Desmontadora de Pneus Elétrica 01 - Cabeçote Fixador 02 Garras 03 Bicos de Pato Deslocador 04 Haste Móvel 05 Braço Deslocador 06 Trava da Haste Móvel 07 Mola 08 Bico

Leia mais

NEW HOLLAND CR CR9060

NEW HOLLAND CR CR9060 NEW HOLLAND CR CR9060 A extraordinária colheitadeira de alta capacidade da New Holland. Líder mundial em colheita, a New Holland vem sempre pesquisando e desenvolvendo produtos para atender às necessidades

Leia mais

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg

Carregadeira LW300K. Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Carregadeira LW300K Potência Motor: 124 HP - Capacidade da caçamba: 1,9 m³ - Peso operacional: 10.600 Kg Qualidade, confiabilidade e força, aliada ao baixo consumo de combustível. A Pá-carregadeira LW300K

Leia mais

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX

FABRICADA NO. Pá-carregadeira 422ZX FABRICADA NO brasil Pá-carregadeira 422ZX Peso Operacional 11.900kg, Potência do Motor 125HP, Carga Operacional a 40º em giro total - 3.300kg, Capacidade da Caçamba 1,7m³ DURABILIDADE E QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO.

Leia mais

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta

40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R. Gama compacta 40,7 kw / 54,6 CV a 2.000 rpm 8.330 kg 4.180-4.675 mm DX80R Gama compacta DOOSAN DX80R Escavadora Hidráulica: um novo modelo com novas funções A nova escavadora hidráulica DX80R oferece valor adicional

Leia mais

Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM

Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM Descrição O Miller SkyORB TM é um dispositivo de ancoragem portátil com braço giratório especialmente projetado para sistemas de elonamento, carregamento/

Leia mais

Sistema de Dentes Ultralok da ESCO

Sistema de Dentes Ultralok da ESCO Sistema de Dentes Ultralok da ESCO ESCO Corporation Reconhecida por seus produtos exclusivos e pelo know-how em engenharia e metalurgia, A ESCO é fabricante líder de ferramentas de penetração do solo de

Leia mais

Conheça nossa empresa

Conheça nossa empresa Conheça nossa empresa Empresa Damaeq Integridade, Vontade de Superar-se, Satisfação do Cliente. MODELO PANDA 2015 Novo coletor compactador modelo PANDA 2015, com capacidade para 15m³ ou 19m³ de lixo compactado.

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

TRANSPORTADORES DE CORREIA - ZL EQUIPAMENTOS

TRANSPORTADORES DE CORREIA - ZL EQUIPAMENTOS . 1. DESCRIÇÃO Os Transportadores de correia projetados e fabricados pela ZL Equipamentos são uma solução ideal para o transporte de materiais a granel a um custo muito baixo. Sua construção é compacta

Leia mais

PÁS-CARREGADEIRAS SÉRIE K 110-197 KW (146-264 HP)

PÁS-CARREGADEIRAS SÉRIE K 110-197 KW (146-264 HP) PÁS-CARREGADEIRAS SÉRIE K 110-197 KW (146-264 HP) Atendemos às suas necessidades com as pás-carregadeiras John Deere. 2 3 Com modelos desde 146 até 264 hp, a John Deere conta com as pás-carregadeiras que

Leia mais

308D CR. Mini escavadora hidráulica com lança oscilante. Potência do motor. Peso Peso em operação

308D CR. Mini escavadora hidráulica com lança oscilante. Potência do motor. Peso Peso em operação 308D CR Mini escavadora hidráulica com lança oscilante Potência do motor Potência líquida Potência bruta Peso Peso em operação 41,5 kw/56,5 hp 43,0 kw/58,5 hp 8440 kg Características 308D CR com lança

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

SkyTrak. Manipuladores

SkyTrak. Manipuladores SkyTrak Manipuladores a a Manipuladores SkyTrak. Feitos para o Jeito que Você Trabalha. Os manipuladores SkyTrak com direção nas quatro rodas são máquinas que trabalham duro para pessoas que dão duro no

Leia mais

Conheça nossas fábricas:

Conheça nossas fábricas: Guindastes Conheça nossas fábricas: UNIDADE 2 Fábrica complementar da Grimaldi, onde encontra-se os mais novos e tecnológicos processos de produção que garantem a excelência dos produtos Grimaldi. Santo

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw)

B90B B95B B110B. Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) B90B B95B B110B Potência Bruta (SAE J1995) 94 hp (70 kw) 100 hp (75 kw) 100 hp (75 kw) Peso operacional De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg De 6.630 kg a 7.200 kg Profundidade de escavação De

Leia mais

PÁS-CARREGADEIRAS SÉRIE C 721C 721CXT 821C 921C

PÁS-CARREGADEIRAS SÉRIE C 721C 721CXT 821C 921C PÁS-CARREGADEIRAS SÉRIE C 721C 721CXT 821C 921C SÉRIE C SUPORTE AO CLIENTE O seu distribuidor Case faz mais por você. Confie ao seu distribuidor Case o cuidado do seu equipamento e do seu negócio. Ele

Leia mais

Soluções em implementos

Soluções em implementos More care. Built in. MINICARREGADEIRAS VOLVO Soluções em implementos conecte-se. A Volvo leva você à lucratividade. Proprietários e operadores de minicarregadeiras sabem que sempre há muito trabalho a

Leia mais

correas UNIPLY Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Referências:

correas UNIPLY Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Referências: Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Os elevadores de correias a caçambas são os equipamentos mais comuns e econômicos para o movimento vertical de materiais

Leia mais

TRANSPORTE RODOVIÁRIO E DIREÇÃO DEFENSIVA

TRANSPORTE RODOVIÁRIO E DIREÇÃO DEFENSIVA TRANSPORTE RODOVIÁRIO E DIREÇÃO DEFENSIVA APRESENTAÇÃO ORIENTAÇÃO DE CARGA SEGURANÇA NO TRANSPORTE A empresa A Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Cargas do Norte Coopertan, atua há mais de 15

Leia mais

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO 2010 2 Cortadora de Pisos HCC14 I HCC16 O design da Cortadora de Pisos Menegotti foi desenvolvido para aumentar a performance, força e vida útil do produto. É um equipamento

Leia mais

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL

EMPILHADEIRAS HYUNDAI À DIESEL GARFO (Comprimento X Largura x Bitola) (mm) HDF50-7S (TIPO EIXO - TIPO GANCHO) - 1.350 X 150 X 60-1.500 X 150 X 60-1.800 X 150 X 60-2.000 X 150 X 60-2.400 X 150 X 60 HDF70-7S (TIPO EIXO) - 1,350 X 180

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

Potência líquida máxima. 128 hp (95,5 kw) Peso operacional máximo

Potência líquida máxima. 128 hp (95,5 kw) Peso operacional máximo Potência líquida máxima 128 hp (95,5 kw) Peso operacional máximo 10.040 kg Capacidade da caçamba 1,5 m 3 a 2,3 m 3 (2,0 jd 3 a 3,0 jd 3 ) Capacidade da caçamba-padrão 1,91 m 3 (2,5 jd 3 ) 2C A New Holland

Leia mais

Manual de Montagem e Operação Pórtico Manual Serie FX

Manual de Montagem e Operação Pórtico Manual Serie FX 1 Manual de Montagem e Operação Pórtico Manual Serie FX Manual No. 103-0001 R EV. 8/07 ISO 9001 REGISTERED CONTEUDO 2 Advertencias... 3 Recebimento... 5 Ajustes...6 Kit de Transporte...8 Instalação dos

Leia mais

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br CE CERTIFICADO EMPILHADEIRAS A transmissão 2-3 T possui estrutura avançada tipo flutuante, a única na China. Estruturas flutuantes são projetadas para reduzir a transmissão das vibrações ao chassis em

Leia mais

-MANUAL DE INSTRUÇÕES; -LISTA DE PEÇAS. PALETEIRA MÜLLER 3T

-MANUAL DE INSTRUÇÕES; -LISTA DE PEÇAS. PALETEIRA MÜLLER 3T -MANUAL DE INSTRUÇÕES; -LISTA DE PEÇAS. PALETEIRA MÜLLER 3T NOTA: O operador deve LER o Manual de Instruções antes de utilizar a Paleteira Müller 3T. Obrigado por ter escolhido e utilizar a Paleteira Müller

Leia mais

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION

845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION motoniveladoras 845B 865B 885B PERFECT IN EVERY MISSION casece.com.br experts for the real world since 1842. Inovação tecnológica para um alto desempenho e excelentes resultados. MOTOR. Mais potência com

Leia mais

Uso de ferramentas. Um aprendiz de mecânico de manutenção. Ferramentas de aperto e desaperto

Uso de ferramentas. Um aprendiz de mecânico de manutenção. Ferramentas de aperto e desaperto A U A UL LA Uso de ferramentas Um aprendiz de mecânico de manutenção verificou que uma máquina havia parado porque um parafuso com sextavado interno estava solto. Era preciso fixá-lo novamente para pôr

Leia mais

PRODUTOS DE PAVIMENTAÇÃO SERVIÇO DE PEÇAS DE DESGASTE

PRODUTOS DE PAVIMENTAÇÃO SERVIÇO DE PEÇAS DE DESGASTE PRODUTOS DE PAVIMENTAÇÃO SERVIÇO DE PEÇAS DE DESGASTE UM ÓTIMO DESEMPENHO COMEÇA COM ÓTIMOS COMPONENTES. Quer você seja um cliente do tipo Eu mesmo faço, ou Faça comigo, ou do tipo Faça para mim, seu revendedor

Leia mais

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR

CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * A foto pode incluir equipamentos opcionais. Orgulho em Trabalhar A Hyundai Heavy Industries produz modernos equipamentos de Terraplenagem que oferecem ao operador o máximo

Leia mais

HELI. EMPILHADEIRA ELÉTRICA PATOLADA TIPO COM OPERADOR ASSENTADO 1.6-2.0t. Cqd16s. Direção hidráulica

HELI. EMPILHADEIRA ELÉTRICA PATOLADA TIPO COM OPERADOR ASSENTADO 1.6-2.0t. Cqd16s. Direção hidráulica HELI EMPILHADEIRA ELÉTRICA PATOLADA TIPO COM OPERADOR ASSENTADO 1.6-2.0t Direção hidráulica elétrica EPS O sistema de direção hidráulica elétrica são aplicadas nas empilhadeira patoladas. Isto faz com

Leia mais

O Dimensionamento do Centro de Produção

O Dimensionamento do Centro de Produção O Dimensionamento do Centro de Produção (posto de trabalho) ANTROPOMETRIA estudo e sistematização das medidas físicas do corpo humano. ANTROPOMETRIA ESTÁTICA - refere-se a medidas gerais de segmentos corporais,

Leia mais

Roda CP Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Janeiro / 2002

Roda CP Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Janeiro / 2002 3 Roda CP Scotch-Brite Industrial Dados Técnicos Janeiro / 2002 Substitui: Dezembro/2000 Página 1 de 14 Introdução: As Rodas Scotch-Brite C&P (Cutting & Polishing) são um eficiente e econômico produto

Leia mais

SIMULADORES AVANÇADOS DE TREINAMENTO

SIMULADORES AVANÇADOS DE TREINAMENTO Volvo Construction Equipment SIMULADORES AVANÇADOS DE TREINAMENTO PARA ESCAVADEIRAS VOLVO, CARREGADEIRAS DE RODAS VOLVO E CAMINHÕES ARTICULADOS VOLVO Operadores treinados realizam mais Na Volvo Construction

Leia mais

POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO. 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.178 kg 4,4 m a 5,6 m

POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO. 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.178 kg 4,4 m a 5,6 m POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional (Padrão) PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.178 kg 4,4 m a 5,6 m B90 LB110 Retroescavadeiras New Holland Reconhecida

Leia mais

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON

MF 86 HS. Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON MF 86 HS Retroescavadeira / Pá carregadeira MASSEY FERGUSON 2 www.massey.com.br 4 tipos de versões e o maior número de vantagens Alavanca de múltipla ação no carregador frontal Plataforma para o operador

Leia mais

Manuseio de Compressor

Manuseio de Compressor Manuseio de Compressor Índice Item... Página 1 - Introdução... 02 2 - Remover o palete... 03 3 - Deslocar o palete... 04 4 - Erguer o palete... 05 5 - Movimentar o palete... 06 6 - Empilhar o palete...

Leia mais

1. CAPINADEIRA MECÂNICA MODELO CM 600 LOCAÇÃO E VENDA

1. CAPINADEIRA MECÂNICA MODELO CM 600 LOCAÇÃO E VENDA 1. CAPINADEIRA MECÂNICA MODELO CM 600 LOCAÇÃO E VENDA A capina realizada através da Capinadeira Mecânica / Hidráulica executa a raspagem em ruas e avenidas arrancando o mato e todas as gramíneas, substituindo,

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes CX80 MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado, intercooler Cilindros 4 Deslocamento 2,2 l (2.189 cm 3 ) Diâmetro x Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível eletrônica Filtro

Leia mais

EMPILHADEIRA TELESCÓPICA JCB TELETRUK

EMPILHADEIRA TELESCÓPICA JCB TELETRUK EMPILHADEIRA TELESCÓPICA JCB TELETRUK A pequena empilhadeira mais versátil do mundo. Primeiro, pegue a base de uma empilhadeira industrial. Adicione então a lança telescópica de um manipulador telescópico.

Leia mais

580M Retroescavadeira

580M Retroescavadeira 580M Retroescavadeira trem De força Motor Versão Standard Modelo Cummins 4B4.5 Tipo 4 tempos, aspiração natural Cilindros 4 Diâmetro/Curso 102 x 138 mm Cilindrada 4,5 l Injeção de combustível Direta Combustível

Leia mais

973D. Manipulador de Resíduos. Motor Modelo do Motor Potência Líquida - SAE J1349 196 kw 263 HP Pesos Peso de Operação 29.555 kg 65.

973D. Manipulador de Resíduos. Motor Modelo do Motor Potência Líquida - SAE J1349 196 kw 263 HP Pesos Peso de Operação 29.555 kg 65. 973D Manipulador de Resíduos Motor Modelo do Motor Cat C9 ACERT Potência Líquida - SAE J1349 196 kw 263 HP Pesos Peso de Operação 29.555 kg 65.157 lb Caçambas Capacidade Propósito Geral para Aterro 4,9

Leia mais

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3

TRATOR DE ESTEIRA 7D. 9.400 kg a 10.150 kg. Potência líquida no volante. 90 hp (67 kw) Peso operacional. CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 TRATOR DE ESTEIRA 7D Potência líquida no volante Peso operacional 90 hp (67 kw) 9.400 kg a 10.150 kg CAPACIDADE DA LÂMINA (SAE J1265) 1,8 m 3 7D A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações

Leia mais

As talochas mais vendidas em todo o mundo há mais de 70 anos.

As talochas mais vendidas em todo o mundo há mais de 70 anos. TALOCHAS MECÂNICAS As talochas mais vendidas em todo o mundo há mais de 70 anos. Talochas mecânicas MQ Whiteman JULGUE POR SI PRÓPRIO. As talochas mecânicas são avaliadas pelo seu desempenho e, nessa ordem

Leia mais

Brocas Escalonadas para Telhas Arcos de Pua Garra para Mandril de Arco de Pua Verrumas para Arco de Pua. Verrumas Manuais. Ferros de Pua Mathieson

Brocas Escalonadas para Telhas Arcos de Pua Garra para Mandril de Arco de Pua Verrumas para Arco de Pua. Verrumas Manuais. Ferros de Pua Mathieson Brocas para Madeira Brocas de 3 Pontas Brocas de 3 Pontas para Mourão Brocas para Fibrocimento e Mourão Brocas em Aço Cromo 46 47 48 48 Brocas Escalonadas para Telhas Arcos de Pua Garra para Mandril de

Leia mais

924H. Carregadeira de Rodas

924H. Carregadeira de Rodas 924H Carregadeira de Rodas Motor Cat C6.6 com Tecnologia ACERT Potência Líquida (SAE J1349) 96 kw 128 hp Peso Peso de Operação 11 632 kg 25 644 lb Caçambas Capacidade da Caçamba 1,7-2,8 m 3 2,2-3,6 jd

Leia mais

RETROESCAVADEIRAS LB90/LB110. POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional

RETROESCAVADEIRAS LB90/LB110. POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional RETROESCAVADEIRAS LB90/LB110 POTÊNCIA LÍQUIDA NO VOLANTE (SAE J1349) Peso operacional 84 hp a 100 hp (63 kw a 74,5 kw) 6.850 kg a 7.200 kg PROFUNDIDADE DE ESCAVAÇÃO 4,4 m a5,6 m LB90 LB110 Retroescavadeiras

Leia mais

EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO

EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO EMPILHADEIRAS A COMBUSTÃO Uma empilhadeira é uma máquina industrial utilizada para levantar e carregar materiais, normalmente através de garfos de metal que são inseridos por debaixo da carga. Geralmente,

Leia mais

Linha de COMPACTAÇÃO 2010

Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Compactador de Percussão RAM60 I RAM70 Esses equipamentos foram desenvolvidos para compactação dos mais diversos tipos de solo que necessitam de maior abrangência na profundidade.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL RETA ELETRÔNICA DIRECT-DRIVE SSTC7810M-D3. www.sunspecial.net.br

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL RETA ELETRÔNICA DIRECT-DRIVE SSTC7810M-D3. www.sunspecial.net.br MNUL DE INSTRUÇÕES MÁQUIN DE COSTUR INDUSTRIL RET ELETRÔNIC DIRECT-DRIVE SSTC780M-D www.sunspecial.net.br Índice Informe de segurança Operações de Segurança Descrição do Produto e Especificações da Máquina

Leia mais

Caminhões basculantes. Design PGRT

Caminhões basculantes. Design PGRT Informações gerais sobre caminhões basculantes Informações gerais sobre caminhões basculantes Os caminhões basculantes são considerados como uma carroceria sujeita à torção. Os caminhões basculantes são

Leia mais

Produtos PTH Grupo de produtos

Produtos PTH Grupo de produtos Produtos PTH Grupo de produtos 1. PTH Ripper 2. PTH Crusher 2500 H / HD Quebrador de pedras para uso pesado 2,50m de largura operacional 3. PTH Crusher 2000 H / HD Quebrador de pedras para uso pesado 2,00m

Leia mais

ESCAVADEIRA SOBRE ESTEIRA JCB JS160 NLC/LC

ESCAVADEIRA SOBRE ESTEIRA JCB JS160 NLC/LC I Spech_JS160:3870 JS160NLC/LC (UK) 9/1/08 12:10 PM Page 1 PESO MÁXIMO DE OPERAÇÃO 17925 kg POTÊNCIA DO MOTOR LÍQUIDA 92 kw (123 hp) E H K J F L M G C A D B DIMENSÕES ESTÁTICAS JS160 NLC/LC MONOBLOCO Dimensões

Leia mais

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg.

> Guindastes leves, seguros e eficientes para o manuseio de cargas de até 2000kg. > A MKS Marksell FEITA NO BRASIL, PARA O MUNDO. A MKS Marksell é uma empresa 100% Brasileira, pioneira e líder no segmento de equipamentos para movimentação de carga e pessoas desde 1983. Instalada em

Leia mais

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste

Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Aspectos de Segurança - Discos de Corte e Desbaste Os discos de corte e desbaste são produzidos e controlados com rigor, sendo submetidos a testes internos que objetivam a reprodução da qualidade lote

Leia mais

FICHA DE BOAS PRÁTICAS

FICHA DE BOAS PRÁTICAS Página: 1 10 ENQUADRAMENTO A instalação de redes em polietileno de alta densidade (PE) é uma das formas mais seguras de conseguir assegurar com eficiência, e de forma económica a distribuição domiciliária

Leia mais