ATACAMA THE TRAVELLER. by Teresa Perez Agosto nº 24 Edição Trimestral

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ATACAMA THE TRAVELLER. by Teresa Perez Agosto nº 24 Edição Trimestral"

Transcrição

1 ATACAMA THE TRAVELLER by Teresa Perez Agosto nº 24 Edição Trimestral

2

3 ÍNDIA The Imperial New Delhi Índia, a riqueza de uma cultura de sabedoria e serenidade espiritual. Uma viagem onde serão revelados os segredos da Índia e seus contrastes, destacando a hospedagem nos melhores hotéis, incluindo o The Imperial New Delhi. Construído em 1931 em estilo colonial contemporâneo, suas 24 palmeiras imperiais testemunharam a criação de Nova Delhi. O restaurante principal, The Spice Route, especializado na cozinha do Sudeste Asiático, apresenta exuberante decoração inspirada na arte e cultura regionais e é considerado pela Condé Nast Traveller um dos 10 melhores do mundo. Índia - 9 dias Passagem aérea em classe econômica para o trecho Jaipur/ Udaipur/ Delhi 2 noites em New Delhi, no hotel The Imperial 2 noites em Agra, 2 em Jaipur e 2 em Udaipur Café da manhã diário Traslados e passeios privativos USD Validade: até 30 Set 2005 USD Validade: de 01 Out a 22 Dez 2005 *Por pessoa parte aérea (somente trecho interno) + terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio.

4 HAYMAN ISLAND Austrália - Top Deluxe Nenhuma viagem para a Grande Barreira de Corais na Austrália é completa sem a hospedagem em Hayman Island. Uma ilha privativa em meio a uma deslumbrante beleza natural, com perfeitos jardins tropicais, praia de areia branca e mar azul de corais. Luxo com elegância contemporânea, por diversas vezes aclamado pela Condé Nast Traveler e Travel & Leisure. O hotel possui diversas atividades aquáticas e spa, além da gastronomia com especialidades da cozinha francesa, oriental, italiana e local. Austrália Top Deluxe - 12 dias Hospedagem em hotéis categoria Luxo 4 noites em Hayman Island 2 noites em Melbourne e 3 noites em Sydney Café da manhã diário Traslados e passeios privativos USD Validade: até 13 Set 2005 USD Validade: 14 Set a 14 Dez 2005 *Por pessoa parte terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio. Preço não é válido para período de eventos.

5 QUÊNIA & TANZÂNIA Ngorongoro Crater Lodge Quênia & Tanzânia - 9 dias A cratera do extinto vulcão Ngorongoro, na Tanzânia, é considerada uma das grandes preciosidades ecológicas do mundo e é uma região muito propícia para safáris. Localizado à sua margem, o luxuoso Crater Lodge possui 30 tendas-suítes que remetem a uma vila da tribo africana Masai, suntuosamente decoradas em estilo colonial. É considerado um dos melhores lodges da África e fez parte de matérias em renomadas revistas de decoração. Passagem aérea em classe econômica SPaulo/ Quênia/ SPaulo com South African Airways Passagem aérea para os trechos internos 2 noites no Ngorongoro Crater Lodge e 2 noites no Bateleur Camp, com pensão completa 2 noites em Nairobi e 1 noite em Johannesburg, com café da manhã Safáris e traslados USD Validade: até 26 Ago 2005 USD Validade: 27 Ago a 23 Out 2005 *Por pessoa parte aérea + terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio.

6 ROAD TO MANDALAY Orient Express - Myanmar USD Validade: até 21 Dez 2005 *Por pessoa parte área (somente trecho interno) + cruzeiro em cabine dupla e sujeito a alteração sem aviso prévio. Um dos únicos lugares do mundo que ainda mantém intocáveis seu charme e beleza natural - Myanmar, antiga Burma. A viagem através do Rio Ayeyarwady, a bordo do navio Road to Mandalay, é uma das mais fascinantes do Oriente, onde se vislumbram os pagodes dourados, os templos antigos, os vilarejos e a serenidade da paisagem. O navio, que antes fazia a rota do Rio Reno, foi reformado na Alemanha e levado a Myanmar para ser finalizado por decoradores e arquitetos locais, que recriaram a atmosfera luxosa do oriente. Road to Mandalay - 4 dias Passagem aérea em classe econômica para os trechos Yangon/ Mandalay e Bagan/ Yangon 3 noites em Cabine Superior Deck B Pensão completa Passeios conforme descritos no programa

7 EXPLORA ATACAMA Chile Um refúgio num dos mais belos cenários da América do Sul. O Hotel Explora oferece uma proposta diferenciada para explorar regiões remotas como o Deserto do Atacama, aliando boa hospedagem, serviços impecáveis, decoração de extremo bom gosto e deliciosa gastronomia. Com uma sofisticada programação de atividades, o deserto mais árido do mundo pode ser explorado através de caminhadas, cavalgadas, passeios a cavalo e de bicicleta. Explora Atacama - 7 dias Passagem aérea em classe econômica SPaulo/ Chile/ SPaulo com LAN 4 noites no Hotel Explora, com pensão completa e bebidas 2 noites em Santiago, com café da manhã Passeios e atividades no Deserto do Atacama Traslados USD Validade: até 30 Nov 2005 *Por pessoa parte aérea + terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio.

8 BORA BORA CRUISES Yatch Top Deluxe - Tahiti Tia Moana e Tu Morana, dois elegantes e exclusivos yachts tornam inesquecível a experiência de navegar pelas deslumbrantes paisagens da polinésia Francesa. São 37 espaçosas e requintadas cabines que oferecem o máximo de conforto para aqueles que buscam sofisticação e privacidade, navegando pelas tranqüilas águas das lagoas de Tahaa, Raiatea, Huahine e Bora Bora. Bora Bora Cruises - 7 dias 6 noites de cruzeiro em cabine Standard Pensão completa Água mineral, chá e café USD 4.107* - Validade: até 15 Dez 2005 Consulte preço com passagem aérea LAN *Por pessoa somente cruzeiro em cabine dupla e sujeito a alteração sem aviso prévio. Preço válido para reserva confirmada com mais de 120 dias de antecedência. Não inclui taxa portuária de USD 150 por pessoa.

9 ZÂMBIA & BOTSWANA Wilderness Safáris Zâmbia & Botswana - 10 dias Passagem aérea em classe econômica SPaulo/ Zâmbia/ Botswana/ SPaulo com South African Airways Passagem aérea em classe econômica para os trechos internos 2 noites em Linyanti e 3 noites no Okavango Delta em categoria Classic, com pensão completa 2 noites em Livingstone e 1 noite em Johannesburg, com café da manhã Visita às cataratas e cruzeiro pelo Rio Zambezi Traslados privativos e safáris Botswana é o país mais preservado e selvagem da África que oferece diversificados safáris feitos de canoa, em Land Rovers ou a pé. O Okavango Delta é uma região com enorme concentração de água provinda das chuvas que caem a quilômetros de distância, em Angola, e atraem uma grande quantidade de animais. Uma autêntica experiência de safári, em um país onde o turismo é controlado para preservar este fenômeno da natureza. Destaque para hospedagem nas mais luxuosas tendas e lodges da região. USD Validade: 02 Ago a 31 Out 2005 *Por pessoa parte aérea + terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio. Fotografia de Michael Poliza.

10 NOVIDADE BY TERESA PEREZ VIAGENS ESPECIAIS EM GRUPO ÁFRICA DO SUL - Janeiro Viagem em família CANADÁ - Julho Viagem em família VIETNAM & CAMBODIA - Fevereiro Acompanhado por Teresa Perez TURQUIA & CROÂCIA - Setembro Acompanhado por Teresa Perez CHINA - Maio Viagem exótica ÍNDIA - Novembro Viagem exótica Em 2006 lançaremos seis Grupos Especiais, com serviços e programações que garantem a mesma privacidade e conforto de uma viagem personalizada. Teresa Perez acompanhará pessoalmente as viagens a Vietnam e Cambodia em fevereiro e Turquia e Croâcia em setembro, com seu estilo todo especial na arte de viajar bem. Os demais grupos para a África, China, Canadá e Índia serão acompanhados por profissionais altamente qualificados do nosso staff, com experiência em turismo e que conhecem profundamente a filosofia da empresa. Os grupos são restritos a apenas 20 pessoas, com hospedagem nos mais exclusivos e sofisticados hotéis de cada região. Selecionamos os melhores fornecedores de cada local, especializados em receber somente clientes VIPs e que compreendem todas as nossas expectativas e exigências. O conceito de luxo para Teresa Perez é a arte de organizar programas onde cada detalhe é profundamente analisado e vivenciado para garantir que a viagem seja simplesmente perfeita.

11 BY TERESA PEREZ BRASIL PONTA DOS GANCHOS Gov. Celso Ramos - SC Ponta dos Ganchos - 4 dias Passagem aérea em classe econômica SPaulo/ Florianópolis/ SPaulo Hospedagem em Bangalô Super Luxo Todas as refeições e bebidas (exceto alcoólicas) Traslados privativos Seus luxuosos bangalôs aliados aos serviços impecáveis e excelente gastronomia fazem do Ponta dos Ganchos um dos hotéis mais exclusivos do Brasil. R$ Validade: Set a Nov 2005 (exceto feriados) *Por pessoa parte aérea + terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio. Preço não inclui taxas de ISS sobre diária. Foto ilustrativa Bangalô da Vila: consulte preço. CORUMBAU Fazenda São Francisco - BA Corumbau - 4 dias Passagem aérea em classe econômica SPaulo/ Porto Seguro/ SPaulo 3 noites de hospedagem em Suíte Café da manhã, almoço e jantar Traslados privativos: chegada - avião monomotor/ carro de passeio saída - escuna/ carro de passeio Uma charmosa fazenda em meio a enormes coqueirais localizada no extremo sul da Bahia. Exclusividade de apenas 2 suítes e 6 bangalôs à beira-mar. R$ Validade: até Nov 2005 (exceto feriados) *Por pessoa parte aérea + terrestre em apto duplo e sujeito a alteração sem aviso prévio. Preço não inclui taxas de serviço e ISS. Verificar outras opções de traslados.

12 MEMORIES BY TERESA PEREZ BY TERESA PEREZ ENTREVISTA DICAS de Cesar Giobbi Cesar Giobbi dispensa apresentações. Carismático, respeitado e muito bem relacionado, Cesar faz parte dos eventos sociais mais importantes de São Paulo. Com uma vida muito agitada, só encontra tempo para descansar em suas viagens... Destino: Espanha Grupo China - Maio 2005 Nossa viagem a China foi coroada por uma sucessão de experiências inusitadas. Desde um romântico almoço surpresa no alto das Grandes Muralhas, ao nosso inesquecível passeio em uma embarcação rudimentar ao longo do Rio Li, em Quilin. China florida, colorida, organizada e feliz. Teresa Perez Turquia & Provence "O fascínio da Turquia e o romantismo da Provence fizeram da nossa lua-de-mel uma viagem inesquecível" Giuliana e Fernando Galante MADRI Não deixe de visitar: Os museus do Prado, o Reina Sofia e o Thyssen Bornemisza, que ficam na mesma avenida, a poucas quadras de distância e podem ser visitados todos no mesmo dia. Fique hospedado: no hotel Villa Magna Park Hyatt, porque é bem localizado para museus e compras. Restaurante preferido: La Broche, restaurante de um dos chefs mais importantes da gastronomia espanhola, Sergi Arola. Localizado no Hotel Miguel Angel. Compras: Calle Serrano e perpendiculares. Belas paisagens: saindo de Madri há belas paisagens em todas as direções. Mas entre os passeios curtos o que mais gosto é ir a Segóvia, uma das cidades medievais mais belas do mundo. O trem AVE, que é o TGV espanhol, sai da belíssima estação de Atocha e também leva a belas paisagens. Em duas horas se está em Córdoba, e em três, em Sevilha. SEVILHA O melhor hotel: há hotéis muito charmosos na parte antiga da cidade, mas o mais descolado é ficar na Hacienda Benazuza, há cerca de 30 km de Sevilha, que pertence à cadeia de hotéis do chef catalão Ferran Adrià. O hotel está instalado numa construção que já foi fortaleza, mosteiro e sede de fazenda. Um jantar especial: no restaurante do hotel Benazuza, el Bulli, um menu degustação de Ferran Adrià. Quem fica hospedado no hotel tem também esta experiência no café da manhã. Inesquecível. Visite: Sevilha inteira, a pé. Monumento impressionante: A Catedral de Sevilha. Não perca: as ruazinhas do antigo bairro judeu, com surpresas: lojinhas, antiquários, hotéis boutique.

13 Av. Brig. Faria Lima, º andar - São Paulo - SP - Brasil Fone: (11) perez@teresaperez.com.br

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Aventura em Botswana 5 Dias

Aventura em Botswana 5 Dias Aventura em Botswana 5 Dias Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Maun Delta do Okavango Parque Nacional do Chobe Kasane Destaques de Botswana Delta do Okavango o maior delta interior do mundo Parque Nacional

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã.

FRANÇA. Paris e Nice - 18 dias. Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem por 9 noites, com café da manhã. FRANÇA Emiliano Perneta 466, Sala 603 Paris e Nice - 18 dias Sr. José Lucio Glomb Sra. Sueli Glomb 1º dia Paris (06 agosto 2013 - terça-feira) Chegada em Paris e traslado ao Hotel West End. Hospedagem

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível.

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível. Eu e você, você e eu Finalmente, chegou a hora de aproveitar o momento a dois. Com a ajuda do nosso roteiro, escolha o destino dos sonhos para a sua lua de mel POR: FABIANE TOMBELY Passada toda a correria

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Segunda, 25 Janeiro, 2016 Paradores Parador de Santo Estevo Parador de Santiago de Compostela Parador de Melilla Parador

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Golf & Mais 6 Noites

Golf & Mais 6 Noites Golf & Mais 6 Noites Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Cidade do Cabo - George Destaques da África do Sul: Steenberg golfe e vinho pertinho da Cidade do Cabo Fancourt golfe e bem-estar na Garden Route

Leia mais

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015 Prezados, Empresa: Associação dos Magistrados Brasileiros Att. Michelle Lins (Associação dos Magistrados Catarinenses) Tel: (48) 3231-3004 E-mail: coordenacaocaa@amc.org.br REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

O Verdemar Supermercado e Padaria, o Grupo Bandeirantes e o Jornal da Cidade convidam:

O Verdemar Supermercado e Padaria, o Grupo Bandeirantes e o Jornal da Cidade convidam: O Verdemar Supermercado e Padaria, o Grupo Bandeirantes e o Jornal da Cidade convidam: 2º De 10 a 15 de outubro de 2015 Boca Raton Resort & Club Miami - Flórida - EUA Um torneio de tênis top, feito para

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

R018 NAT Quênia & Tanzânia

R018 NAT Quênia & Tanzânia R018 NAT Quênia & Tanzânia INTRODUÇÃO AO DESTINO Poucos destinos no mundo e mesmo na África podem competir com Quênia e Tanzânia em relação à quantidade e diversidade de vida selvagem, paisagens deslumbrantes

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

VIVE HONG KONG: dia completo (8h)

VIVE HONG KONG: dia completo (8h) VIVE HONG KONG: dia completo (8h) A excursão de dia inteiro irá levá-lo aos lugares mais importantes da Ilha de Hong Kong e Kowloon. Este tour privado combina as atrações populares inevitáveis durante

Leia mais

duração: duas horas e meia

duração: duas horas e meia Atividades Caminhada para Caraíva duração: duas horas e meia Caraíva fica a 9 quilômetros de distância da Pousada, pela praia. São aproximadamente duas horas e meia de caminhada andando na areia, entre

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Campanha Fins de semana a viajar

Campanha Fins de semana a viajar Campanha Fins de semana a viajar Amesterdão Amesterdão das manhãs cinzentas em que a humidade dos dias causa uma alegria distinta, dos passeios por ruas desertas ao som das bicicletas e da cacofonia de

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo Rio de Janeiro Cap-Ferrat Monte-Carlo Rapallo TODI PUDUCHERRY charmed [ chärmd ] adj an unusually lucky or prosperous person as though protected by magic. voy ag er [ voi-uh-jer ] n a person who voyages,

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

Meto t d o o d l o og o i g a II. Segm g e m nt n a t ção o do d o me m rcado III. C racte t rização o do d s o ent n r t evi v sta t do d s

Meto t d o o d l o og o i g a II. Segm g e m nt n a t ção o do d o me m rcado III. C racte t rização o do d s o ent n r t evi v sta t do d s Roteiro I. Metodologia II. III. IV. Segmentação do mercado Caracterização dos entrevistados Percepções sobre o turismo no Brasil V. Hábitos e comportamentos sobre turismo VI. VII. VIII. Prioridade de investimento

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris.

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris. APRESENTAÇÃO Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver com pessoas de vários lugares do mundo. São inúmeras as motivações que levam adolescentes

Leia mais

Saída: 10 de fevereiro/2015. Duração: 21 noites

Saída: 10 de fevereiro/2015. Duração: 21 noites Saída: 10 de fevereiro/2015 Duração: 21 noites Cruzeiro: 12 noites Nova Zelandia (Aukland, Tauranga, Akaroa, Dunedin, Fjordland) Tasmania (Hobart) Australia (Melbourne, Sydney) e Chile (Santiago) 01º DIA

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico..

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra

Leia mais

Página 1 de 5

Leia mais

tahiti austrália, nova zelândia & bali Embarque Março 2015

tahiti austrália, nova zelândia & bali Embarque Março 2015 Alliance Travel convida seus clientes para realizar a viagem dos seus sonhos com acompanhamento da equipe Alliance desde Curitiba. tahiti austrália, nova zelândia & bali Embarque Março 2015 O PROMOÇÃ Confira

Leia mais

Apto Superior Apto Executivo. Sandard Deluxe. Suite Luxo. Suite Superior. Suite Luxo. Superiores Luxo. Suite Deluxe Superiores Twin

Apto Superior Apto Executivo. Sandard Deluxe. Suite Luxo. Suite Superior. Suite Luxo. Superiores Luxo. Suite Deluxe Superiores Twin TABELA DE HOSPEDAGEM CBA - 14 A 18 DE NOVEMBRO DE 2014 PACOTE P/ PESSOA - 4 NOITES (14.11.14 A 18.11.14) HOTEL DISTÂNCIA DO LOCAL DO EVENTO TIPO APT SGL DBL TPL Mar Hotel 16,3 km Apto Superior Apto Executivo

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

África do Sul: ESPLENDORES DA ÁFRICA NOV 2015 a OUT 2016. 11 dias Início em Joanesburgo

África do Sul: ESPLENDORES DA ÁFRICA NOV 2015 a OUT 2016. 11 dias Início em Joanesburgo África do Sul Temporada 2015 2016 África do Sul: Exotismo, luxo, natureza, aventura, sabores... todos os prazeres, com Abreu. ESPLENDORES DA ÁFRICA 11 dias Início em Joanesburgo Traslados em Victoria Falls,

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela

Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela Maria-fumaça leva turistas a distrito em SP que parece cenário de novela Distrito de Luís Carlos, em Guararema, que passou por processo de reestruturação; casas foram transformadas em comércios. Fotos:

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA 08 Noites Saídas diárias

PATAGÔNIA ARGENTINA 08 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: - El Calafate - 1º dia... - USHUAIA Chegada a, por conta do passageiro, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes. - Mais

Leia mais

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho

Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho VIAJE POR MINAS CONHEÇA OS ATRATIVOS E SURPREENDA-SE EM TODOS OS MOMENTOS Venha conhecer um paraíso escondido no Sertão Mineiro! Vila de Santa Bárbara Município de Augusto de Lima 04 a 07 de junho Contato:

Leia mais

Especial Recife Santos 6 noites Navio Sovereign. Bacia do Prata 7 noites Navio Sovereign. Recife. Maceió Salvador. Búzios.

Especial Recife Santos 6 noites Navio Sovereign. Bacia do Prata 7 noites Navio Sovereign. Recife. Maceió Salvador. Búzios. Sovereign RECIFE A cultura pernambucana, a beleza de sua arquitetura e a praia de Boa Viagem são as atrações principais. EXCURSÕES DISPONÍVEIS: City Tour e Olinda Porto de Galinhas MACEIÓ Um dos balneários

Leia mais

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário [Ref: DARP01] Para reservas e emissões até 22 Dezembro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Zanzibar Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização

Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016. Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016. realização Cosmetic Eurozone Expedition Summer 2016 Análise de ingredientes e criação de produtos 13 a 22 de outubro de 2016 realização Programa Data: 13 a 22 de OUT Locais: Berlim (Alemanha) e Paris e Versalhes

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE

Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO. 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE Pousada do Rio Quente - Rio Quente - GO 9 a 12 de Junho de 2016 GUIA DO PARTICIPANTE SEJAM TODOS BEM-VINDOS! O XV Encontro Nacional da ANFIP está sendo realizado de 9 a 12 de junho, no município de Rio

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Cidades Imperiais I - Saindo de Casablanca - MA17M

Cidades Imperiais I - Saindo de Casablanca - MA17M Cidades Imperiais I - Saindo de Casablanca - MA17M Operador: Monarch Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL

DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL DADOS DE MERCADO 2010/2011 BRASIL HÓSPEDES HOTELARIA ÁREA METROPOLITANA DE LISBOA (NUTSII) (Fonte: INE, PORTUGAL) Hóspedes hotelaria - AM Lisboa 268.153 224.435 153.292 183.962 167.661 90.897 87.686 101.723

Leia mais

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Para além da emoção de navegar pelo Rio Amazonas, este fantástico cruzeiro oferece-lhe escalas em Recife, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus,

Leia mais

MKTkit 2016. O luxo é único, simples, tem alma própria. A verdade é a principal característica da mais pura elegância.

MKTkit 2016. O luxo é único, simples, tem alma própria. A verdade é a principal característica da mais pura elegância. O luxo é único, simples, tem alma própria. A verdade é a principal característica da mais pura elegância. Marcelo Sampaio Sempre requisitado por suas criações, é fácil perceber o toque de Midas do Produtor

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Corralco. Temporada 2014 (14/JUNHO A 14/OUTUBRO)

Corralco. Temporada 2014 (14/JUNHO A 14/OUTUBRO) Promoção: 20% de desconto para a Temporada Baixa. 30% de desconto para as Temporadas Média e Alta. *Crianças Grátis Somente no Mês de Agosto de 2014 1 criança grátis compartilhando apto com 2 adultos.estadia

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina De 05 a 12 de Março Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranqüilidade.

Leia mais

INFORMAÇÕES TRAVESSIA TRANSPANTANEIRA MS BIKE ADVENTURE

INFORMAÇÕES TRAVESSIA TRANSPANTANEIRA MS BIKE ADVENTURE 1) O que é o evento Travessia Transpantaneira - Bike Adventure? É um evento de cicloturismo organizado pela Espirito de Aventura Brasil (EDA Brasil), para praticantes da modalidade Mountain Bike, com uma

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

Sumário. 1. Programa Embarque Já 2. Manual de Acesso ao novo site 3. Processos de compras

Sumário. 1. Programa Embarque Já 2. Manual de Acesso ao novo site 3. Processos de compras Sumário 1. Programa Embarque Já 2. Manual de Acesso ao novo site 3. Processos de compras O que é o Programa Embarque Já É um Programa da TAM Viagens que oferece descontos em passagens aéreas TAM nacionais

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO:

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO: LOCALIZAÇÃO: O Tamarind Village situa-se no centro da parte antiga de Chiang Mai. Muitos dos marcos históricos da cidade, bem como de seus templos budistas, localizam-se a distâncias que podem ser percorridas

Leia mais

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. A EXPERIÊNCIA O Cumbres San Pedro de Atacama está situado em meio às áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do

Leia mais

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas.

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas. Cancún é um sucesso internacional pelo simples fato de agradar a todos os gostos. Das praias as ruínas maias. Dos shoppings de grifes famosas a experiência de mergulhar no meio da segunda maior barreira

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar!

Olá! Vamos lá? A viagem vai começar! Olá! Com este guia exclusivo desenvolvido pelo Hotel Chácara do Mosteiro você terá um roteiro de viagem no litoral de São Paulo. Reunimos para você 10 lugares para você visitar enquanto estiver na Litoral

Leia mais