Art. 1º - O Colégio Integral, visando um evento cultural, esportivo e festivo, realizará sua 28ª gincana em maio de 2015.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Art. 1º - O Colégio Integral, visando um evento cultural, esportivo e festivo, realizará sua 28ª gincana em maio de 2015."

Transcrição

1 28ª Gincana Integral Regulamento geral DO EVENTO Art. 1º - O Colégio Integral, visando um evento cultural, esportivo e festivo, realizará sua 28ª gincana em maio de Art. 2º - Para a realização deste evento, institui-se uma Comissão Organizadora formada por professores e representantes da equipe administrativa do Colégio, responsável por gerenciar, organizar e promover o evento. Será considerada campeã a equipe que fizer mais pontos de um total possível de 257 mil pontos DOS PARTICIPANTES Art. 3º - Os participantes da gincana inscrever-se-ão em uma única categoria, a de concorrentes. 1º - As quatro equipes concorrentes são formadas em sua base por alunos do ensino médio conforme a seguinte distribuição: - Unidade Cambuí e Taquaral - - Unidade Paineiras - - Unidade Parque Prado - - Unidades Alphaville e Paulínia 2º - As equipes podem convidar um professor-assessor, do quadro de profissionais do colégio, e este será de livre escolha das mesmas. O professor que aceitar o convite da equipe, automaticamente, estará acatando este regulamento e propor-se-á a orientar os componentes de sua equipe sobre o mesmo. 3º - Poderão ser inscritos como integrantes das equipes somente alunos e professores, não será permitida a participação em atividades específicas das provas componentes inscritos em outras equipes, sob pena de a equipe ter sua participação cancelada na prova em questão. 4º - O nome de cada equipe será escolhido pela mesma. Art. 4º - Cada equipe terá como representantes um capitão e um tenente que deverão estar regularmente matriculados na escola durante o evento. Art. 5º - Cada equipe deverá ser uniformizada com camiseta na cor atribuída, sendo reservada a parte frontal para o nome da Equipe e os dizeres: 28ª Gincana Integral. As camisetas terão uma avaliação e obterão a pontuação de acordo com a classificação: 1º lugar pontos, 2º lugar pontos e 3º lugar pontos.

2 1º A parte das costas das camisetas, bem como as mangas, estão reservadas para a equipe oferecerem para patrocinadores. DAS INSCRIÇÕES Art. 6º - Cada equipe deverá fornecer as inscrições dos alunos selecionados para participar de cada uma das provas da gincana no dia da realização da mesma. DAS INFRAÇÕES Art. 7º - A Comissão Organizadora informará a Polícia Militar e a Prefeitura, além dos demais órgãos competentes, que nas datas de 19 e 23 de maio será realizado este evento. Art. 8º - O cometimento de atos que causem danos materiais e/ou morais a outras pessoas, ao Colégio ou equipes, ou ainda, influenciem no bom andamento da Gincana, poderá resultar na perda de pontos da equipe, ou na eliminação da mesma. Caberá exclusivamente à Comissão Organizadora a avaliação dos fatos e aplicação das sanções, se necessário. 1º Todos os alunos regularmente matriculados estão sujeitos às sanções disciplinares da Escola. Art. 9º - Fica expressamente proibida, a partir desta data, a coleta de dinheiro por parte das equipes em vias e locais públicos (pedágios). 1º As equipes poderão arrecadar contribuições financeiras através de patrocínios. Art. 10º - Caso haja protestos ou reclamações por parte das equipes participantes, os mesmos devem ser entregues por escrito, assinados pelo capitão e o professor assessor se houver, até o horário de entrega da última tarefa, ficando a avaliação a cargo da Comissão Organizadora, cuja decisão será final e indiscutível. DAS TAREFAS: Externas e habilidades gerais Art. 11º - A gincana consistirá no cumprimento, pelas equipes participantes, de tarefas variadas, às quais serão atribuídas pontuações específicas, sendo considerada vencedora a equipe que obtiver, no somatório geral de todas as tarefas, a maior pontuação. 1º No dia 23 de maio, às 8h, haverá uma reunião com as equipes, nas dependências da Unidade Paineiras, local de realização da primeira parte do evento deste dia, ou seja, as provas externas e as tarefas que envolvem habilidades gerais, como por exemplo:

3 a) GOLZINHO um casal por equipe, 10 chutes para o rapaz e 10 para a moça. Ganha quem fizer mais gols. Se houver empates, os meninos ou meninas dão mais um chute cada um, alternando entre quem estiver empatado, até desempatar; TABELA DAS DISPUTAS DO GOLZINHO: CASAL: 1) AMARELA X PRETA 2) AZUL X VERMELHA b) DAMAS um casal por equipe, ganha o jogador que vencer mais em três partidas. Feminino e masculino separados. Ver a regra oficial usada para esta prova no final deste regulamento; TABELA DOS JOGOS DE DAMAS: MASCULINO: 3) AZUL X PRETA 4) AMARELA X VERMELHA FEMININO: 1) VERMELHA X AZUL 2) AMARELA X PRETA c) SUDOKU TOUCH BR! (jogo virtual da empresa Priu, que busca o uso de raciocíonio matemático na construção de uma espécie de palavras cruzadas de números (algarismos de 1 a 9) um casal de cada equipe, que terá os tempos somados. Menor pontuação do casal fará esta equipe vencedora. Os ipads serão fornecidos pela escola. Só valem resultados onde aparece ao final a frase: PARABÉNS! JOGO FINALIZADO. NÃO VALE RESETAR O JOGO (dar replay). d) Prova escrita de Raciocínio Lógico um casal de cada equipe resolverá uma prova com questões e tempo a serem determinados no dia da tarefa. Melhor nota na prova, vence. Estas tarefas valem pontos cada uma delas (num total de pontos), distribuídos da seguinte forma: 1º) pontos; 2º) pontos e 3º) pontos

4 Art. 12º - Sempre que uma tarefa pedir a entrega de um ou mais objetos, de forma direta ou indireta, a equipe só receberá a pontuação devida se apresentar o(s) item(s) na exata qualidade e quantidade solicitadas. O objeto entregue deve preencher todos os detalhes mencionados na tarefa. Parágrafo único. Caso a equipe organizadora verifique qualquer sinal de falsificação ou adulteração em um determinado objeto, o mesmo será desconsiderado. Art. 13º - O horário para entrega ou cumprimento de uma tarefa deverá ser rigorosamente obedecido, de acordo com o horário oficial da gincana, que estará visível no local do evento. Art. 14º - As tarefas, de acordo com o seu tamanho e a necessidade de sua conservação, deverão ser entregues em envelopes lacrados, caixas, embrulhos, recipientes, ou, ainda, na forma específica eventualmente exigida. Parágrafo único. Sempre que for solicitada, de forma direta ou indireta, a entrega de um ou mais animais vivos, estes devem ser trazidos em gaiolas, caixas, recipientes ou coleiras, visando preservar a integridade e bem-estar dos mesmos. Art. 15º - Tarefa Beneficente - ( pontos) Serão arrecadados pelos participantes alimentos para serem doados a entidades filantrópicas da cidade, previamente selecionadas. Os alimentos a serem arrecadados serão arroz (tipo 1) e feijão (tipo 1), com a seguinte pontuação: arroz 1 ponto por quilo e feijão 2 pontos por quilo. A arrecadação se encerra no dia 20 de maio, às 16h. A pontuação será dada de acordo com o critério de proporcionalidade entre as equipes, ou seja, o primeiro lugar ganha pontos e as outras equipes proporcionalmente terão sua pontuação. Observação: não serão aceitas embalagens vencidas ou a vencer até a data de 30 de junho. Art. 16º - Tarefas Externas ( pontos) 1º As Tarefas Externas juntamente com outras tarefas específicas para este dia somarão pontos. Art.17º - Caça ao Tesouro ( pontos) A prova compreenderá enigmas sequenciais a serem decifrados pela equipe. A solução dos enigmas deverá ser apresentada ao coordenador da prova que acenará positiva ou negativamente em relação à solução apresentada e dará o enigma seguinte. Todas as equipes podem solucionar as pistas, mas somente uma encontrará (ou não) o tesouro. O mesmo é de fato um objeto físico que se encontra no Brasil, especificamente no município de Campinas.

5 Art. 18º - Tarefas Artísticas ( pontos) 1º - Apresentação: Cheerleaders Cada equipe selecionará até 14 meninas para serem as famosas animadoras de torcida. A apresentação durará no máximo 4 minutos. Serão avaliados o figurino, o sincronismo das evoluções, a presença de elementos de ginástica rítmica e olímpica. Ordem das apresentações das Cheer Leaders: PRETA, VERMELHA, AZUL E AMARELA 2º - Apresentação: The Voice Cada equipe selecionará até 1 menino ou 1 menina para ser o cantor ou a cantora numa competição musical com músicas em inglês(tipo karaokê). A equipe deverá escolher duas músicas para esta tarefa. A primeira música será a usada para a classificação e a outra escolhida será usada somente se a equipe for classificada para a próxima e última etapa. Esta escolha será feita na escola de inglês INFLUX, inclusive o treinamento será nesta escola; Ordem das apresentações do THE VOICE: VERMELHA, AZUL, PRETA E AMARELA 3º - Apresentação: Elas por Eles: Dança japonesa dos Leques Cada equipe selecionará até 6 meninos para serem as famosas dançarinas que executaram esta tradicional dança da terra do sol nascente. A apresentação durará no máximo 4 minutos. Serão avaliados o figurino e o sincronismo das evoluções. Ordem das apresentações da DANÇA JAPONESA DOS LEQUES: PRETA, AZUL, VERMELHA E AMARELA

6 4º - Apresentação: Os Carbonos A equipe escolherá livremente um vídeo-clip de uma música. Os alunos deverão carbonar traje, coreografia e dublagem do clip escolhido. Simultaneamente à apresentação, o vídeo será exibido no telão para a platéia e jurados presentes. Uma cópia do vídeo em DVD deverá ser entregue à Comissão Organizadora no dia 15 de maio até as 13h30min para um dos diretores das escolas. Os jurados avaliarão apenas o sincronismo das apresentações em relação ao original em vídeo, os trajes e o nível de dificuldade. Não serão permitidas quaisquer peças ou adereços de cenário sobre o palco, pois não serão avaliados, devendo as equipes escolher vídeos que privilegiem a performance das pessoas envolvidas na tarefa. Ordem das apresentações dos CARBONOS: PRETA, AZUL, VERMELHA E AMARELA 5º - Apresentação: QUEM SABE,...SABE As equipes deverão selecionar 3 alunos que responderão perguntas sobre atualidades e curiosidades. As equipes se enfrentarão duas a duas numa prova eliminatória. Ficará em 3º lugar a equipe que tiver sido eliminada pela campeã na primeira rodada, em 4º quem perdeu para a vice-campeã. Estas disputas serão realizadas entre as apresentações das danças. TABELA DAS DISPUTAS DO QUEM SABE,...SABE: 1) AZUL X VERMELHA 2) AMARELA X PRETA Art. 22º - Tarefas Esportivas ( pontos) Este conjunto de tarefas será realizado na terça-feira, dia 19 de maio na DECATHLON. Os atletas deverão se apresentar no local às 14h. Perderão pontos a equipe que pendurar qualquer acessório(banners, bandeiras, etc...) nos alambrados, ou subirem neles e/ou permitirem que seus integrantes entrem na loja. Os alunos poderão ter acesso apenas à lanchonete. 1º- FUTEBOL SOÇAITE Masculino e Feminino As regras serão as da modalidade oficial. Cada jogo terá a duração de quinze minutos, sem intervalo. No caso de empate haverá a disputa de pênaltis, sendo três batidos por cada equipe, alternados, após o

7 sorteio feito pelos goleiros. No caso do empate persistir serão cobrados pênaltis alternados até que o desempate se concretize. Não poderá repetir a cobrança nenhum jogador antes que todos os jogadores a tenham feito, inclusive o goleiro. Critérios de desempate: 1. analisar a situação com os empates (contagem dos pontos) 2. saldo de gols 3. gols pró 4. confronto direto (antes e depois do desempate) Pontuação por modalidade: pontos pontos pontos TABELA DOS JOGOS DE SOÇAITE: MASCULINO: 1) AZUL X PRETA 2) AMARELA X VERMELHA FEMININO: 1) PRETA X AMARELA 2) VERMELHA X AZUL 2º- VOLEIBOL Masculino e Feminino A modalidade masculina será praticada na areia, com 6 atletas e a feminina na quadra, também com 6 atletas. As regras são as oficiais. O jogo terá a duração de um set de 21 pontos. Critérios de desempate: 1. contagem dos pontos dos jogos anteriores Pontuação por modalidade: pontos pontos pontos

8 TABELA DOS JOGOS DE VOLEIBOL: MASCULINO: 3) AZUL X VERMELHA 4) AMARELA X PRETA FEMININO: 3) AMARELA X AZUL 4) VERMELHA X PRETA Art. 23º - CABO DE GUERRA Masculino e Feminino Dez titãs de cada equipe e dez moçoilas farão esta disputa acirrada para ver quem é mais forte e mais unido. 1º lugar: pontos pontos pontos TABELA DAS DISPUTAS DE CABO DE GUERRA: MASCULINO: 1) AZUL X PRETA 2) AMARELA X VERMELHA FEMININO: 3) VERMELHA X AZUL 4) AMARELA X PRETA Art. 24º - ARREMESSO DE PESO Masculino e Feminino Um atleta masculino e outro feminino participarão desta prova onde poderão escolher entre o melhor de 3 lançamentos do peso. A pontuação para masculino e feminino, será, para cada uma das modalidades: 1º lugar: pontos 2º lugar: pontos 3º lugar: pontos

9 DO RESULTADO Art. 25º A divulgação do resultado final da Gincana acontecerá no dia 23 de maio de 2015 no local do evento. 1º Será concedido um troféu para a equipe campeã. 2º Em caso de empate as premiações serão atribuídas às equipes em questão. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E DOS CASOS OMISSOS Art. 26º - Somente terão acesso à sala da Comissão Organizadora, o capitão, tenente ou professor assessor. Somente poderão ingressar outras pessoas quando solicitadas ou autorizadas pela Comissão. Art. 27º - Este regulamento dispõe sobre as normas gerais da gincana. Os concorrentes que a disputam assumem toda a responsabilidade pela participação na mesma, e a entrega da ficha de inscrição importa na aceitação deste regulamento, com todos os seus artigos. Art. 28º - Os casos omissos neste regulamento e quaisquer dúvidas que ocorram durante o transcorrer da gincana serão dirimidos exclusivamente pela Comissão Organizadora em caráter final e indiscutível. 1º Todas as dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados à Comissão obrigatoriamente através do loturco@integral.br. Art. 29º Este regulamento poderá sofrer alguma alteração ou acréscimo durante o transcorrer do evento, fato que será imediatamente comunicado ao capitão através de se seu oficial, além de sua atualização através do SCL(secure contente locker) que se encontra instalado em todos os ipads dos alunos. REGULAMENTO INTERNO entradas em sala de aula: uma vez por semana trotes: no máximo 5 em dias alternados da semana vendas (rifas, bolos, doces): uma vez por semana ensaios, responsabilidade da equipe

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes.

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes. DO EVENTO Art. 1º O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar o dia do contabilista, realizará a 1ª GINCANA ADESÃO SOLIDÁRIA,

Leia mais

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO CENTRO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO S. EVENTOS COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes

Leia mais

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes.

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes. DO EVENTO Art. 1º O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar o dia do contabilista, realizará a 1ª GINCANA ADESÃO SOLIDÁRIA,

Leia mais

REGULAMENTO I DOS VALORES

REGULAMENTO I DOS VALORES REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 6ª COPA CERTUS 2011. a) Estimular a prática do Esporte como estratégia privilegiada da Educação; b) Valorizar a Cultura Esportiva;

Leia mais

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN Artigo 1º - Os Jogos Universitários tem como objetivo: * Incentivar a participação dos jovens em atividades saudáveis do ponto de vista social,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE 1. As competições de basquete serão realizadas de acordo com as regras internacionais da FIBA e os regulamentos e normas do Novo Desporto Universitário 2012 NDU. 2. Cada

Leia mais

DISCIPLINA. Regulamento Geral

DISCIPLINA. Regulamento Geral REGULAMENTO GERAL ENSINA-ME A SER OBEDIENTE ÀS REGRAS DO JOGO ENSINA-ME A NÃO PROFERIR NEM RECEBER ELOGIO IMERECIDO ENSINA-ME A GANHAR, SE ME FOR POSSÍVEL MAS, SE EU PERDER, ACIMA DE TUDO ENSINA-ME A PERDER

Leia mais

GINCANA. Regulamento Geral - ENSINO MÉDIO

GINCANA. Regulamento Geral - ENSINO MÉDIO GINCANA Regulamento Geral - ENSINO MÉDIO Capítulo I Disposições preliminares Art. 1 A II Gincana da E.E. Dr. José Marques de Oliveira é um evento desenvolvido pelos professores de educação física da escola,

Leia mais

XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016

XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 XII Gincana Municipal de Minas do Leão 2016 REGULAMENTO 1.0 Os Objetivos: 1.1.: A XII Gincana Municipal de Minas do Leão é uma promoção da Prefeitura Municipal de Minas do Leão, e será realizada no município

Leia mais

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIII COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429

www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429 Organização, compromisso e qualidade em prol do esporte universitário paulista www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429 REGULAMENTO

Leia mais

3ª COPA INTER-ADVOGADOS

3ª COPA INTER-ADVOGADOS Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br Gustavo@centroirai.com.br DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar

Leia mais

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1- DOS OBJETIVOS: A 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL tem como objetivo, a integração dos atletas de Futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 I - DAS FINALIDADES Art.º 1º - A 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR, Competição não-profissional coordenada e organizada pela Decathlon Marketing

Leia mais

REGULAMENTO GERAL QUANDO PENSO QUE CHEGUEI AO MEU LIMITE, DESCUBRO QUE TENHO FORÇAS PARA IR ALEM

REGULAMENTO GERAL QUANDO PENSO QUE CHEGUEI AO MEU LIMITE, DESCUBRO QUE TENHO FORÇAS PARA IR ALEM REGULAMENTO GERAL QUANDO PENSO QUE CHEGUEI AO MEU LIMITE, DESCUBRO QUE TENHO FORÇAS PARA IR ALEM AYRTON SENNA DISCIPLINA 1. Os jogos e atividades começarão rigorosamente no horário previsto; não haverá

Leia mais

* Regulamento Técnico 2016 * FUTSAL

* Regulamento Técnico 2016 * FUTSAL * Regulamento Técnico 2016 * FUTSAL 1. DOS JOGOS: Os jogos de Futsal serão regidos pelas Regras Oficiais vigentes da Confederação Brasileira de Futsal, observadas as exceções previstas neste Regulamento

Leia mais

PROJETO E REGULAMENTO GERAL

PROJETO E REGULAMENTO GERAL OLIMPÍADAS DO INSTITUTO EDUCACIONAL NOVOS TEMPOS PROJETO E REGULAMENTO GERAL Ensino Fundamental II e Médio OUTUBRO DE 2015 APRESENTAÇÃO: As Olimpíadas do Instituto Educacional Novos Tempos (OLIENT), visam

Leia mais

II Jogos Estudantis do Colégio Vital Brazil

II Jogos Estudantis do Colégio Vital Brazil II Jogos Estudantis do Colégio Vital Brazil Antes da pretensão de promover um campeonato, deve-se promover o homem em sua infinita potencialidade e complexidade, REVERDITO, SCAGLIA E MONTAGNER 2013....

Leia mais

Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido.

Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. 2015 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete a

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS CAPITULO II DOS OBJETIVOS DA GINCANA

REGULAMENTO GERAL CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS CAPITULO II DOS OBJETIVOS DA GINCANA REGULAMENTO GERAL CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Este Regulamento dispõe sobre a organização e realização da XXIII GINCANA DA COPERIL. Art. 2º Todos os alunos que participarem da Gincana estarão

Leia mais

INTERSÉRIES COLÉGIO MARISTA APARECIDA 2015 REGULAMENTO GERAL

INTERSÉRIES COLÉGIO MARISTA APARECIDA 2015 REGULAMENTO GERAL INTERSÉRIES COLÉGIO MARISTA APARECIDA 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições da Interséries 2015. Art.

Leia mais

PROVAS INTERNAS. Provas Internas - Período: 04 de maio de 2013. Pontuação Geral das Provas Internas: PROVA TIPO 1º 2º

PROVAS INTERNAS. Provas Internas - Período: 04 de maio de 2013. Pontuação Geral das Provas Internas: PROVA TIPO 1º 2º 1ª Etapa PROVAS INTERNAS Provas Internas - Período: 04 de maio de 2013 Pontuação Geral das Provas Internas: PROVA TIPO 1º 2º 1. Desfile de Abertura Prévia 3000 2800 2. Grito de Guerra na Gincana Prévia

Leia mais

FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA / IDADE - MASCULINO: CATEGORIAS / IDADE - FEMININO:

FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA / IDADE - MASCULINO: CATEGORIAS / IDADE - FEMININO: FUTEBOL DE CAMPO Todos os atletas deverão apresentar o Documento Original (conforme Art.do Regulamento Geral) É obrigatório (e indispensável) o uso de caneleiras para todos os atletas participantes das

Leia mais

XXX Gincana Cultural de Charqueadas REGULAMENTO

XXX Gincana Cultural de Charqueadas REGULAMENTO 1. Organização da Gincana 1.1. A XXX Gincana Cultural de Charqueadas é um evento de caráter sócio-recreativo-cultural promovido pela Liga das Equipes da Gincana Cultural de Charqueadas (LEGCC) denominada

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO

III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO CAPITULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato de Voleibol Masculino 2015 OAB SP/CAASP, organizado

Leia mais

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR COPA LIGA PAULISTANA REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Copa Liga Paulistana. Artigo 2º - A Copa tem por finalidade promover

Leia mais

Regulamento da. Copa UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa UniBH de. Futsal Regulamento da Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 9ª Copa UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX ART. 1º - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX Os JOGOS MULTIVIX modalidade Beach Soccer fazem parte do CIRCUITO VIDA SAUDÁVEL MULTIVIX, torneio universitário que tem por finalidade integrar

Leia mais

Regulamento do Tênis de Campo

Regulamento do Tênis de Campo Regulamento do Tênis de Campo R a n k i n g I n t e r n o T ê n i s C l u b e S ã o J o s é d o s C a m p o s A v. N o v e d e J u l h o, 2 3 - V i l a A d y a n a S ã o J o s é d o s C a m p o s - S P

Leia mais

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes Período: 06/09 a 29/11 11 datas Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes COORDENAÇÃO: Prof. Eurico Gaspar de Oliveira CREF 0124 - G/BA CONTATO: (75) 8307-1261 / 9165-4938 / 3223.4158

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. Prefeitura Municipal de Irará PARCERIA. Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. Prefeitura Municipal de Irará PARCERIA. Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB REGULAMENTO REALIZAÇÃO Prefeitura Municipal de Irará PARCERIA Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB APOIO: FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL FBF SETEMBRO / NOVEMBRO 2015 1 Disposições Preliminares

Leia mais

XXIV INTERAMIZADE. Carta Convite

XXIV INTERAMIZADE. Carta Convite XXIV INTERAMIZADE Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XXIV Interamizade 2014, principal evento esportivo de nosso calendário.

Leia mais

1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos.

1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos. REGULAMENTO DE BURACO 1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos. 2-No horário estabelecido pela Comissão Organizadora para início de

Leia mais

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 09/2016 CHAMADA INTERNA PARA PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES ESPORTIVAS PARA OS III JOGOS INTERCAMPI DO IFRJ

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 09/2016 CHAMADA INTERNA PARA PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES ESPORTIVAS PARA OS III JOGOS INTERCAMPI DO IFRJ EDITAL DE EXTENSÃO Nº 09/2016 CHAMADA INTERNA PARA PARTICIPAÇÃO DE EQUIPES ESPORTIVAS PARA OS III JOGOS INTERCAMPI DO IFRJ O Pró-Reitor de Extensão, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014

GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014 Av.Presidente Antonio Carlos 40-3 Andar Centro Rio De Janeiro Cep 20020-010 Rio de Janeiro Tel.021-22623697 secretaria@conibrasile.org GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014 Dando continuidade ao trabalho desenvolvido

Leia mais

REGULAMENTO APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO APRESENTAÇÃO REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Espírito Santo SESCOOP/ES está promovendo o 1º FUTCOOP INFANTIL MASCULINO, que será realizado no mês de julho

Leia mais

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro REGULAMENTO AVOZ Regulamento para inscrição dos candidatos que participarão do Concurso de Interpretes Musicais, intitulado A voz, em comemoração aos 13 anos das Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu),

Leia mais

IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL

IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL 1 IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º Os IV JOGOS ANEC têm a finalidade de estimular a prática esportiva, tornando-se mais um meio de formar nos valores os jovens dos

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELÂNDIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER CURVELÂNDIA MT

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELÂNDIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER CURVELÂNDIA MT Árbitros Capacitados Equipe Campeã Copa do Queijo 2012 Divulgação com abrangência Segurança e Atendimento de Primeiros Socorros Estimativa de um bom Público CURVELÂNDIA MT REGULAMENTO 1 DAS FINALIDADES

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - Art. 2º - Art. 3º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte

Leia mais

PROJETO GINCANA CULTURAL

PROJETO GINCANA CULTURAL Srs. Pais ou Responsáveis Segue para o conhecimento de todos o PROJETO GINCANA CULTURAL -2014, explorando o tema A genialidade dos grandes artistas. Cada equipe representará um artista, com todas as suas

Leia mais

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo

Leia mais

GINCANA TS RECREAÇÃO 2014 - REGULAMENTO

GINCANA TS RECREAÇÃO 2014 - REGULAMENTO GINCANA TS RECREAÇÃO 2014 - REGULAMENTO DO EVENTO A Gincana TS 2014 será uma disputa saudável interclasses que terá o objetivo de exercitar a solidariedade dos participantes; bem como promover a integração

Leia mais

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES Capítulo 1 Da Finalidade Artigo 1º - A DANONE COPA DAS NAÇÕES tem como objetivo incentivar a prática esportiva no meio estudantil e comunitário e promover o intercâmbio,

Leia mais

REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE

REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE 6ª COPA NOVE DE JULHO DE FUTEBOL AMADOR 2016 REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE 1 REGULAMENTO DA 6ª COPA NOVE DE JULHO 2016 CAPITULO I Da PARTICIPAÇÃO Esta copa contará com a participação de 48 (quarenta

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior de

Leia mais

R e g u l a m e n t o Q u a d r a n g u l a r d e A s c e n s o / D e s c e n s o N B B - 2 0 1 2 / 2 0 1 3 Página 1

R e g u l a m e n t o Q u a d r a n g u l a r d e A s c e n s o / D e s c e n s o N B B - 2 0 1 2 / 2 0 1 3 Página 1 R e g u l a m e n t o Q u a d r a n g u l a r d e A s c e n s o / D e s c e n s o N B B - 2 0 1 2 / 2 0 1 3 Página 1 1. Competição: Quadrangular de Ascenso e Descenso do NBB 2012/2013 2. Bases legais a.

Leia mais

TEMA: COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Regulamento Geral Ensino Fundamental II e Ensino Médio (Primeira etapa)

TEMA: COPA DAS CONFEDERAÇÕES. Regulamento Geral Ensino Fundamental II e Ensino Médio (Primeira etapa) PROJETO J BA 2013 I - OBJETIVOS TEMA: COPA DAS CONFEDERAÇÕES Regulamento Geral Ensino Fundamental II e Ensino Médio (Primeira etapa) - Promover a integração e a participação dos alunos do CBB, permitindo

Leia mais

COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015

COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015 COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015 I DAS FINALIDADES Artigo 1º - A COPA TI RIO tem por finalidade congregar e promover ações motivacionais nas empresas através da prática sadia do esporte,

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COPA PAULISTA - 2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º

Leia mais

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014

XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXXVII COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO 2014 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Norte e Nordeste, bem

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO CANASTRA Art. 1º. O torneio de Canastra do VII JOGOS FENACEF, será realizado de acordo com as regras estabelecidas pela FENACEF no Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, combinado

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA II COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan.

Poderá participar qualquer Tenista residente ou não residente na cidade de Paulínia-SP, que esteja de acordo com o regulamento do ranking Itapoan. REGULAMENTO DO RANKING TÊNIS ITAPOAN Versão 3.0 Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores 2 3. RANKING 2 3.1. Ingresso ao Ranking 3 3.2.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO 3ª OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE FLORIANÓPOLIS (OLESF)

REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO 3ª OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE FLORIANÓPOLIS (OLESF) REGULAMENTO GERAL E TÉCNICO 3ª OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE FLORIANÓPOLIS (OLESF) 03 A 14 DE OUTUBRO DE 2011 2011 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º. Este Regulamento é o conjunto

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

VIII JOGOS DO COMÉRCIO De 03à12 de Agosto de 2012 REGULAMENTO

VIII JOGOS DO COMÉRCIO De 03à12 de Agosto de 2012 REGULAMENTO Promoção: VIII JOGOS DO COMÉRCIO De 03à12 de Agosto de 2012 PROMOÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SORRISO SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER CDL CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS DE SORRISO REGULAMENTO

Leia mais

Escolha da Rainha e Princesas do STIMMME 2015 REGULAMENTO

Escolha da Rainha e Princesas do STIMMME 2015 REGULAMENTO Escolha da Rainha e Princesas do STIMMME 2015 REGULAMENTO 1. DA INSTITUIÇÃO 1.1. O STIMMME (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico) institui o Concurso

Leia mais

Juventude Unida em prol de uma profissão que vale OURO.

Juventude Unida em prol de uma profissão que vale OURO. REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I 1ª OLIMPÍADA LUCA PACIOLI 2016 é um evento esportivo e cultural, com realização da Comissão Jovens Lideranças Contábeis e apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas,

Leia mais

GRUPOS CAMPO (02) SHOW DE BOLA CATEGORIA SUB: 13 CATEGORIA SUB: 15

GRUPOS CAMPO (02) SHOW DE BOLA CATEGORIA SUB: 13 CATEGORIA SUB: 15 GRUPOS CAMPO (01) 1º BPM CAMPO (02) SHOW DE BOLA CATEGORIA SUB: 09 1. Associação Teotônio Segurado- 1º BPM 2. Associação Aureny III 3. Instituto Fernandes Futebol Clube 4. Escolinha FLA CAMPO (03) 606

Leia mais

GINCANA DO CENTENÁRIO

GINCANA DO CENTENÁRIO Tema: GINCANA DO CENTENÁRIO Regulamento Instituto Federal Espírito Santo: um século de tradição em educação profissional e tecnológica 1. INTRODUÇÃO Em uma perspectiva crítica, Meszaros (1981) aponta que

Leia mais

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 -

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 - - TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2015 - OBJETIVO DO TORNEIO Tem por objetivo promover a interação e confraternização entre os sócios e participantes mediante regras abaixo. 1 - DAS INSCRIÇÕES 1.1 - As

Leia mais

1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015

1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015 REGULAMENTO 2015 1º Torneio Bancário Society de Clubes Paulista 2015, é uma promoção da Secretaria de Esporte do Sindicato dos Bancários, e tem por finalidade efetuar o congraçamento entre os bancários

Leia mais

COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO

COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º Á COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015, será disputada pelas 7 (sete) equipes Campeãs e as 7(sete) equipes Vice Campeãs das

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES O PRINCÍPIO DO ESPORTE É A LEALDADE. VAMOS PRATICÁ-LA REGULAMENTO Esse Regulamento é

Leia mais

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe.

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe. Regulamento Desafio FACAMP DESAFIO DA BOLSA DE VALORES BM&F BOVESPA O DESAFIO FACAMP 2016 Desafio da Bolsa de Valores BM&F BOVESPA, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal

Leia mais

IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL - 2015 REGULAMENTO GERAL

IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL - 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O IV Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

III JOGOS INTERNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA JIEF

III JOGOS INTERNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA JIEF III JOGOS INTERNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA JIEF REGULAMENTO GERAL I. Das Finalidades: O III Jogos Internos da Educação Física JIEF, tem por finalidade estimular a prática desportiva aos alunos do curso de Educação

Leia mais

COPA FEEVALE - 11ª EDIÇÃO - 2015

COPA FEEVALE - 11ª EDIÇÃO - 2015 COPA FEEVALE - 11ª EDIÇÃO - 2015 OBJETIVOS - PROMOVER UMA COMPETIÇÃO COM CUSTOS BAIXOS; - PROPORCIONAR JOGOS EM AMBIENTES FAVORÁVEIS AO CRESCIMENTO TÉCNICO, TÁTICO E EMOCIONAL, UTILIZANDO O ESPORTE COMO

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016

Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 Regulamento 1ª Corrida Cidade de Americana Corrida de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km 28 de Fevereiro de 2016 O evento é uma realização da THF Propaganda e Marketing com o apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio

Leia mais

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,

Leia mais

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL 5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL INSCRIÇÕES: até 25 de fevereio de 2008 impreterivelmente. Os trabalhos deverão ser remetidos para a comissão organizadora do BICUIRA

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

II GINCANA MULTICULTURAL DO CODAI (PROPOSTA) Datas: 01 e 02 de Dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

II GINCANA MULTICULTURAL DO CODAI (PROPOSTA) Datas: 01 e 02 de Dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL II GINCANA MULTICULTURAL DO CODAI (PROPOSTA) Datas: 01 e 02 de Dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Art. 1º- Este é um evento realizado pelo Diretório Estudantil do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas, sob

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

XX Copa PMU/ Futel de Futsal 2015 Regulamento Geral MASCULINO

XX Copa PMU/ Futel de Futsal 2015 Regulamento Geral MASCULINO XX Copa PMU/ Futel de Futsal Regulamento Geral MASCULINO UBERLÂNDIA MG 1 XX COPA PMU/ FUTEL DE FUTSAL MASCULINO CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XX COPA PMU/FUTEL DE FUTSAL MASCULINO tem por objetivo

Leia mais

EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015

EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015 EDITAL DE DIVULGAÇÃO E SELEÇÃO PROGRAMA CALENDÁRIO CULTURAL 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Programa Calendário Cultural edição 2015 é uma iniciativa da Fundação FEAC, desenvolvida pelo Escritório de Projetos,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016 0 Sumário TÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO... 2 Seção I Organização e Execução:... 2 TÍTULO II - PERÍODO DE REALIZAÇÃO...

Leia mais

REGULAMENTO VII JOGOS INTERNOS ED.FÍSICA VII JIEFI 2015.

REGULAMENTO VII JOGOS INTERNOS ED.FÍSICA VII JIEFI 2015. REGULAMENTO VII JOGOS INTERNOS ED.FÍSICA VII JIEFI 2015. Regulamento Geral / JIEFI 2015 I FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem as competições dos JOGOS

Leia mais

J O C R I M REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO

J O C R I M REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ GOSPEL 2010 1- ORGANIZAÇÃO O FESTIVAL A MAIS BELA VOZ GOSPEL é um evento organizado pelo JOCRIM Jovens Cristãos de Martinópolis, grupo de jovens evangélicos que pregam a Palavra

Leia mais

6º TAÇA SAÚDE REGULAMENTO

6º TAÇA SAÚDE REGULAMENTO 6º TAÇA SAÚDE REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS Art. 01 - A 6º TAÇA SAÚDE DE FUTSAL E VOLEIBOL - SES é um evento promovido pelos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde SES Art. 02 - O campeonato tem por

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015

REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 Mantenedora Institutos Paraibanos de Educação - IPÊ Campus Universitário - BR 230 - Km 22 - Fone: (83) 2106-9200 - Cx Postal 318 - Cep: 58.053-000 João

Leia mais

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo REGULAMENTO XXXIII ENDA 2015 Eliminatórias Capital e Interior Dias 29,30 e 31 de maio de 2015 TEATRO SÉRGIO CARDOSO XXXIII ENDA ENCONTRO

Leia mais

Federação Gaúcha de Futebol

Federação Gaúcha de Futebol Traffic Assessoria de Comunicações Ltda. RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COPA SUB 23 DE FUTEBOL PROFISSIONAL - 2010 DA DENOMINAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF

REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF REGULAMENTO DO XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE - BRASÍLIA DF O VETERAN CAR CLUB DE BRASÍLIA, organizador do XXIII ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS DO CENTRO OESTE 2011, a se realizar em

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

Processo Seletivo FAEC 2016

Processo Seletivo FAEC 2016 Processo Seletivo FAEC 2016 EDITAL Nº 03/2015 18 de agosto de 2015 A Direção Geral da FAEC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com a legislação vigente e Regimento, torna público

Leia mais

III Virada Esportiva ATC Gênesis - 2013

III Virada Esportiva ATC Gênesis - 2013 III Virada Esportiva ATC Gênesis - 2013 CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2013 REGULAMENTO 4ª ETAPA VIRADA ESPORTIVA DO TORNEIO: O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

Art. 3º - No Novo Desporto Universitário NDU serão reconhecidos os seguintes poderes:

Art. 3º - No Novo Desporto Universitário NDU serão reconhecidos os seguintes poderes: REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE DO EVENTO Art. 1º - O Novo Desporto Universitário NDU tem por finalidade reunir as Associações Atléticas Acadêmicas fundadoras e associadas a participar de atividades

Leia mais

Abertura Oficial da GINCANA DRUMMOND: 12/09/2014 Pré-Gincana: período 12/09/2014 a 05/11/2014 Gincana: 13/11/2014 (5ª feira), das 07h30 às 12h.

Abertura Oficial da GINCANA DRUMMOND: 12/09/2014 Pré-Gincana: período 12/09/2014 a 05/11/2014 Gincana: 13/11/2014 (5ª feira), das 07h30 às 12h. Abertura Oficial da GINCANA DRUMMOND: 12/09/2014 Pré-Gincana: período 12/09/2014 a 05/11/2014 Gincana: 13/11/2014 (5ª feira), das 07h30 às 12h. Equipes / Cores: 6º ano / amarela 7º ano / azul 8º ano /

Leia mais

11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015

11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015 11º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TERCETOS - 2015 R E G U L A M E N T O 1. Datas, horários e locais de disputa O 11º Campeonato Brasileiro de Tercetos será realizado em Minas Gerais, no período de 4 a 7 de

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE LANÇAMENTO LIMITADO DE 2016

REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE LANÇAMENTO LIMITADO DE 2016 REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE LANÇAMENTO LIMITADO DE 2016 1-DAS PROVAS E DAS CATEGORIAS DE LANÇAMENTO: 1.1-O Campeonato Paulista de Lançamento Limitado será composto por 04(quatro) provas distintas,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE XADREZ JERNS - JEES 2014

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE XADREZ JERNS - JEES 2014 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO, DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA COORDENADORIA DE DESPORTOS DESPORTO ESCOLAR CODESP REGULAMENTO ESPECÍFICO DE XADREZ JERNS - JEES 2014 Art. 1º - As

Leia mais

"Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos." Salmo 57.9

Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos. Salmo 57.9 PROJETO J BA 2014 TEMA: COPA DO MUNDO FESTA DAS NAÇÕES "Senhor, eu te darei graças no meio das nações; eu te louvarei entre os povos." Salmo 57.9 I - OBJETIVOS Regulamento Geral Ensino Fundamental II e

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais