TK Elevadores Americas Business Unit

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.thyssenkruppelevadores.com.br TK Elevadores Americas Business Unit"

Transcrição

1 TK Elevadores Americas Business Unit tk

2 2 O Grupo ThyssenKrupp AÇO BENS DE CAPITAL SERVIÇOS Aço Aço inoxidável Tecnologias Elevadores Serviços Com vendas de mais de 51 bilhões de euros e funcionários em mais de 70 países, a ThyssenKrupp é um dos mais importantes grupos ligados à tecnologia e ocupa uma posição de destaque nos mercados internacionais. As três principais áreas de negócios são o aço, os bens de capital e os serviços. Estas áreas estão organizadas em cinco segmentos Aço, Aço Inoxidável, Tecnologia, Elevadores e Serviços e diferenciam as áreas de competência do Grupo. A ThyssenKrupp Elevadores oferece as mais variadas soluções em transporte de pessoas em todo o mundo. Nossos funcionários em mais de 60 países, falando mais de 20 idiomas, compartilham uma missão comum: 100% de satisfação dos clientes. Desenvolvemos e fornecemos soluções personalizadas para todas as aplicações possíveis. Nossos sistemas transportam pessoas em muitos dos prédios mais modernos e excitantes do mundo de aeroportos a shopping centers, dos maiores prédios comerciais do mundo a hotéis de luxo, de prédios públicos a prédios residenciais. Temos o compromisso de fornecer tecnologia e qualidade superiores para cada cliente, tanto para o mercado de volumes, bem como para necessidades especiais e altamente personalizadas no momento certo, o tempo todo e em todos os lugares.

3 ThyssenKrupp Elevadores Brasil 3 Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores convencionais, panorâmicos e hidráulicos. Elevadores sem casa de máquinas. Home Lift. Escadas e esteiras rolantes. Fingers (passarelas para aeroportos). Equipamentos específicos para pessoas com mobilidade reduzida: elevadores, cadeiras elevatórias para escadas e plataformas verticais e inclinadas. Ampla rede de Assistência Técnica apta a atender 24 horas por dia. RORAIMA AMAPÁ A ThyssenKrupp Elevadores atua em todo o território nacional, representada por suas unidades de negócios. ACRE AMAZONAS RONDÔNIA AMAZONAS PARÁ ACRE RONDÔNIA MATO GROSSO TOCANTINS MARANHÃO PIAUÍ BAHIA CEARÁ RIO GRANDE DO NORTE PARAÍBA PERNAMBUCO ALAGOAS SERGIPE Seus produtos também são exportados para diversos países da América Latina MATO GROSSO GOIÁS DF e outros continentes. MATO GROSSO DO DO SUL MINAS GERAIS ESPÍRITO SANTO SÃO PAULO PARANÁ RIO DE JANEIRO RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA Fábrica Guaíba

4 4 Cabinas ThyssenKrupp Elevadores Art Collection, Export, Amazon e Sky Grife Art Collection Devido aos acessórios especialmente pesquisados e produzidos pela ThyssenKrupp Elevadores, propicia grande flexibilidade de projetos. Desenvolvida para facilitar o processo de montagem e manutenção, a Grife Art Collection utiliza um sistema de encaixe inovador que permite a atualização periódica das cabinas e sua total transformação a partir de novos adereços. Grife Export Oferece um novo estilo de elegância e flexibilidade, determinado por conceitos amplamente criativos, personalizados e revolucionários. Unindo tecnologia, estética e modernidade, adapta-se perfeitamente ao seu projeto arquitetônico, podendo inclusive ser adequada para passageiros com mobilidade reduzida. Grife Amazon A Grife Amazon, da ThyssenKrupp Elevadores, é uma excelente opção para empreendimentos comerciais ou residenciais que exijem segurança e economia. Pensando nisso, as cabinas foram desenvolvidas para proporcionar maior comodidade a um custo acessível. Nossos projetos apresentam um design moderno e inovador, onde a segurança, conforto e confiabilidade estão sempre presentes. Grife Sky Extremamente versáteis e econômicas, as cabinas Sky podem ser facilmente adaptadas para elevadores panorâmicos e hidráulicos, permitindo a sua perfeita adequação a qualquer projeto, desde edifícios residenciais ou comerciais, hospitais, shopping centers até grandes complexos industriais. Sky

5 Elevadores sem casa de máquinas synergy 5 synergy O synergy é um sistema inovador para elevadores sem casa de máquinas. Atende edifícios residenciais e comerciais e possui excelente relação custo x benefício para construir ou substituir elevadores já instalados. Este sistema modular pode ser facilmente adaptado às exigências específicas dos mercados regionais. Suas dimensões compactas do poço e ausência da casa de máquinas economizam espaço e custos com a construção, características que garantem maior liberdade de criação aos arquitetos e menor complexidade de planejamento. Prazos de entrega curtos, baixo consumo de energia e uma longa vida operacional completam a imagem geral positiva deste revolucionário equipamento.

6 6 Tecnologia de última geração ADC XXI e Biotracking Sistema ADC XXI Desenvolvido para trazer ainda mais agilidade e conforto ao seu dia-a-dia, o ADC XXI é a mais avançada tecnologia em sistemas de antecipação de destino e chamadas. Substituindo as botoeiras de pavimento por terminais GIC, este equipamento permite um método de distribuição de chamadas mais sofisticado e eficiente. Ao invés da botoeira, o usuário interage com a interface IHM (Interface Homem- Máquina): ele informa ao terminal seu pavimento de destino, que lhe mostra qual elevador irá transportá-lo. Já no elevador selecionado, o passageiro é levado ao piso de destino. Não há botoeira dentro da cabina, visto que a chamada de destino foi efetuada antes de entrar no elevador. Dessa forma, ao conhecer antecipadamente o destino do usuário, é possível colocar passageiros de um mesmo destino no mesmo elevador, aumentando a performance do sistema em até 30% e otimizando o consumo de energia. Sistema Biotracking O Biotracking é um sistema de biometria responsável por gerenciar e monitorar o uso de elevadores através de um dispositivo de leitura de digitais que identifica cada usuário, permitindo ou restringindo o acesso aos diversos pisos do edifício. Esta revolucionária tecnologia compreende um software de gerenciamento e cadastro, que reúne o conjunto de informações necessárias para permitir a utilização do grupo de elevadores do prédio, e um sensor que efetua a leitura dos dados e automaticamente libera o acesso do morador ou visitante. Além das digitais, o sistema pode cadastrar informações mais detalhadas e específicas que determinam a circulação de pessoas autorizadas pelo edifício conforme as suas necessidades de locomoção e destino. A partir da instalação de determinados softwares, é possível dispor de recursos ainda mais sofisticados, ampliando os benefícios de segurança.

7 Escadas Rolantes Tugela e Velino 7 Tugela A escada rolante Tugela combina a qualidade excepcional da ThyssenKrupp Elevadores com um projeto dinâmico e elegante, que se adapta facilmente a qualquer ambiente. Este modelo revoluciona em conceitos, trazendo detalhes originais e inteligentes, além de um design inovador e incomparável. Robusta e resistente para estar disponível permanentemente, mesmo sob condições extremas como em aeroportos e estações de trem, mas com um estilo singular, a Tugela é extremamente versátil para adequarse de forma ideal à arquitetura do século XXI. Velino As escadas rolantes Velino foram projetadas para superar as expectativas de clientes e usuários. Este modelo foi completamente redesenhado, desde o corrimão até a placa de apoio, primando pelo design de vanguarda e pela excelência nos acabamentos, principalmente no que se refere a suavizar curvas e contornos. Por isso, a Velino parece mais leve e ergonômica do que as similares. Além disso, opte o arquiteto por integrá-la às novas construções modernas ou às construções antigas restauradas, sua incrível versatilidade garante que ela seja um patrimônio importante para o empreendimento. Afinal, a escada rolante Velino combina sempre com as tendências e características arquitetônicas existentes, sejam elas clássicas ou futuristas.

8 8 Acessibilidade: Plataformas Verticais, Inclinadas e Cadeiras Elevatórias Grife Easy A divisão de acessibilidade da ThyssenKrupp Elevadores projeta, produz e mantém uma vasta linha de dispositivos elevatórios que facilitam o deslocamento de pessoas com mobilidade reduzida. O objetivo é fazer de qualquer empreendimento com desníveis um local de fácil acesso a todos os clientes e visitantes. Easy Vertical Desenvolvida para garantir liberdade e independência ao usuário, a Plataforma Easy Vertical é fabricada a partir dos mesmos materiais de alta qualidade dos modelos comerciais, mas é uma ótima opção para uso residencial. Esta plataforma praticamente não requer alterações do projeto da edificação, seu processo de instalação é simples e pode ser ligada a uma tomada comum da rede elétrica (110 V ou 220 V). Além disso, dispensa a casa de máquinas, possibilitando menor prazo de entrega e funcionamento. No modelo enclausurado, pode-se optar pela sua instalação em ambientes internos ou externos. A flexibilidade de design deste modelo permite a escolha de portões e portas, promovendo a integração da plataforma ao seu projeto, sem emendas. Easy Inclined É a solução segura e confortável para superar a barreira dos degraus dentro de edifícios. As plataformas Easy Inclined são indicadas para escadarias retas ou em curvas, com ou sem níveis intermediários. Sob medida, com projeto exclusivo, garantem o ajuste perfeito para qualquer tipo de escadaria. Sua fácil operação acomoda uma pessoa em cadeira de rodas ou sentada em assento dobrável. Easy Chair: Citia ou Stair Glide A cadeira elevatória para escadas Easy Chair pode ser projetada para escadas retas, curvas ou em espiral. Sua utilização é simples, permitindo o fácil acesso a todos os pavimentos ao apertar de um botão. A Easy Chair oferece confortável e seguro deslocamento. Quando não está sendo utilizada, pode ser facilmente dobrada, deixando espaço para qualquer pessoa subir e descer as escadas.

9 Acessibilidade: Home Lift Elevador Residencial Unifamiliar Levità 9 Levità O Home Lift da ThyssenKrupp Elevadores é um equipamento imprescindível para pessoas portadoras de mobilidade reduzida, pois foi especialmente desenvolvido para eliminar barreiras e viabilizar melhor acesso aos seus usuários. O Home Lift Levità é a escolha certa para imóveis com múltiplos pavimentos e que necessitem proporcionar acessos mais adequados às pessoas portadoras de alguma mobilidade reduzida. Sua fabricação e montagem são rápidas, podendo ser instalado em qualquer fase da execução de um projeto (adequação, modernização ou construção nova).

10 10 Modernização ThyssenKrupp Elevadores Serviços de Modernização da ThyssenKrupp Elevadores A modernização ThyssenKrupp Elevadores é a forma mais rápida, prática e acessível de deixar seu elevador sempre atualizado. Oferece segurança, confiabilidade, conforto e redução no consumo de energia, valorizando seu patrimônio com design inovador e tecnologia de última geração. Modernização Parcial É indicada para transformações que envolvam peças simples, como espelhos, réguas de segurança, botoeiras de cabina e pavimento e revestimento de cabina, ou ainda, troca de componentes de maior importância, como quadro de comando, cabina, máquinas de tração e motor. Modernização Integral É a substituição total do elevador. Podem ser reaproveitados, ou não, alguns componentes do elevador antigo.

11 11 Benefícios Segurança: alta tecnologia que permite agregar modernos sistemas de segurança que proporcionam total tranquilidade ao passageiro. Economia: menor consumo de energia, menor custo com reposição de componentes. Conforto Performance: melhoria do desempenho, otimizando o tráfego. Confiabilidade Estética: design moderno. Valorização do Patrimônio: o elevador periodicamente atualizado terá o seu funcionamento igual a um equipamento novo.

12 12 Serviços de Assistência Técnica da ThyssenKrupp Elevadores A ThyssenKrupp Elevadores, através de seu departamento de Assistência Técnica, presta serviços de manutenção, reparos e modernização de elevadores, escadas, esteiras, fingers e acessibilidades. Cada um de nossos mais de clientes é especial e merece tratamento personalizado. Por isso, oferecemos excelência em serviços para atender melhor a cada uma de suas necessidades. Se você procura segurança, confiabilidade e conforto com tecnologia, agilidade no atendimento e equipe técnica qualificada, a ThyssenKrupp Elevadores é a sua escolha. Conheça agora os nossos serviços e perceba a diferença, e como é bom ser nosso cliente. Serviços Manutenção preventiva. Manutenção corretiva. Inspeções de segurança. Inspeção anual. Modernização de elevadores. Substituição de cabos de aço. Substituição de polias. Recuperação ou modernização de operador de porta. Revestimento de cabina e revitalização. Troca de piso de cabina. Substituição/modernização de botoeiras de cabina e pavimento. Substituição de cabos de manobra. Modernização dos trincos de segurança de porta. Substituição de regulador de velocidade. Reparo de lona de freio de máquina de tração. Troca de corrediças de cabina e contrapeso. Eliminação de vazamento de máquina e troca de retentor. Substituição de cabo regulador de velocidade. Outros.

13 13 Contratos ThyssenKrupp Elevadores: sistemas exclusivos de contratos que atendem às suas diversas necessidades e se adaptam perfeitamente às características do seu edifício. TK Express Garantia de segurança e confiabilidade para seu elevador. Aplicação: elevadores de prédios residenciais com até 15 andares, com baixo e médio tráfego. TK Service Serviços de alta performance para seus equipamentos. Aplicação: equipamentos de prédios residenciais e comerciais. TK Service Plus Serviços de alta perfomance com cobertura para os componentes de maior desgaste. Aplicação: equipamentos de prédios residenciais e comerciais. TK Premium Alta performance e cobertura total, a maior cobertura do mercado para peças e serviços. Aplicação: equipamentos de prédios residenciais e comerciais. TK Performance Contrato exclusivo com cláusula de performance. Aplicação: equipamentos de prédios residenciais e comerciais de alto fluxo. Benefícios Responsabilidade civil. Garantia. Notas fiscais. Registro junto ao CREA. Retaguarda técnica. Processos de assistência técnica. Almoxarifado. Agilidade na substituição de peças. Atendimento 24 horas. Treinamento. Resguardo técnico nacional. Unidades de serviços regionalizadas. EPI s - Equipamentos de segurança. Inovações tecnológicas - Departamento de Modernização. Estrutura de fábrica. Palestras para síndicos e zeladores. Atendimento personalizado do consultor de serviços. Serviços de

14 14 Unidades de Negócios ThyssenKrupp Elevadores Fábrica/Matriz: Guaíba - RS Tel./Fax: (51) Aracaju - SE Tel.: (79) Fax: (79) Balneário Camboriú - SC Tel.: (47) e Fax: (47) Belém - PA Tel./Fax: (91) Belo Horizonte - MG Tel.: (31) Fax: (31) Brasília - DF Tel.: (61) Fax: (61) Campinas - SP Tel./Fax: (19) Campo Grande - MS Tel./Fax: (67) Cascavel - PR Tel./Fax: (45) Caxias do Sul - RS Tel.: (54) e Fax: (54) Cuiabá - MT Tel./Fax: (65) Curitiba - PR Tel.: (41) Fax: (41) Florianópolis - SC Tel.: (48) Fax: (48) Fortaleza - CE Tel./Fax: (85) Goiânia - GO Tel./Fax: (62) João Pessoa - PB Tel.: (83) Londrina - PR Tel.: (43) Fax: (43) Macapá - AP Tel.: (96) Maceió - AL Tel.: (82) Manaus - AM Tel.: (92) Fax: (92) Maringá - PR Tel./Fax: (44) Natal - RN Tel.: (84) Niterói - RJ Tel./Fax: (21) , e Novo Hamburgo - RS Tel./Fax: (51) Passo Fundo - RS Tel.: (54) Porto Alegre - RS Tel.: (51) Fax: (51) Recife - PE Tel.: (81) Fax: (81) Ribeirão Preto - SP Tel.: (16) Fax: (16) Rio de Janeiro - RJ Tel.: (21) e Salvador - BA Tel.: (71) Fax: (71) Santa Maria - RS Tel.: (55) Fax: (55) Santo André - SP Tel.: (11) Santos - SP Tel.: (13) Fax: (13) São José dos Campos - SP Tel.: (12) São Luís - MA Tel.: (98) São Paulo - SP Tel.: (11) Fax: (11) Teresina - PI Tel.: (86) Vitória - ES Tel.: (27) EMPHASIS Atualizado em Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informação vigente na data de aprovação desta publicação. A ThyssenKrupp Elevadores S.A. se reserva o direito de trocar as especificações e desenhos e de suprimir componentes sem aviso prévio.

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta TK Elevadores Americas Business Unit tk 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores

Leia mais

Sistema ADC XXI Antecipação de destino e chamada

Sistema ADC XXI Antecipação de destino e chamada Antecipação de destino e chamada TK Elevadores Americas Business Unit tk Bem-vindo ao futuro! ADC XXI, a mais avançada tecnologia em sistemas de antecipação de destino e chamadas, desenvolvido pela ThyssenKrupp

Leia mais

Antecipação de destino e chamada

Antecipação de destino e chamada Antecipação de destino e chamada 1 2 Bem-vindo ao futuro! ADC XXI, a mais avançada tecnologia em sistemas de antecipação de destino e chamadas, desenvolvido pela ThyssenKrupp Elevadores para trazer ainda

Leia mais

Elevador residencial levità.

Elevador residencial levità. Cabina levità 1 Elevator Technology Elevador residencial levità. Divisão de Elevadores Residenciais. 2 Cabina levità 3 O elevador residencial da thyssenkrupp. O home lift levità é o primeiro elevador residencial

Leia mais

Assistência Técnica ThyssenKrupp Elevadores

Assistência Técnica ThyssenKrupp Elevadores Serviços de Assistência Técnica ThyssenKrupp Elevadores 1 Fábrica em Guaíba - RS 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa A ThyssenKrupp Elevadores atua em todo o território nacional, representada por suas

Leia mais

Elevadores para Automóveis e Carga

Elevadores para Automóveis e Carga Elevadores para Automóveis e Carga 1 Classe A Classe B Classe C 2 Especificação de Classes (A, B, C) Conforme norma NBR 14712 Classe A Carregamento por paleteira ou carrinho hidráulico proibido o transporte

Leia mais

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS PRODUTOS SUSTENTÁVEIS ObjETIVOS A ThyssenKrupp Elevadores, em sintonia com as tendências mundiais em transporte vertical, está focada em sua responsabilidade socioambiental. Por isso, desenvolve produtos

Leia mais

EMPHASIS. www.thyssenkruppelevadores.com.br

EMPHASIS. www.thyssenkruppelevadores.com.br EMPHASIS 2 www.thyssenkruppelevadores.com.br 3 2 Aço MATERIAIS Aço Inoxidável Serviços A ThyssenKrupp Elevadores integra o Grupo ThyssenKrupp, multinacional com sede na Alemanha, presente nos cinco continentes

Leia mais

TK Elevadores. Americas Business Unit

TK Elevadores. Americas Business Unit TK Elevadores Americas Business Unit tk synergy um mundo, uma empresa, uma solução. O elevador que se adapta a qualquer prédio. Para obras novas ou de modernização, a ThyssenKrupp Elevadores desenvolveu

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

www.engetax.com.br TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE!

www.engetax.com.br TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE! TRANSPORTAR VIDAS É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE! História Iniciou suas atividades na cidade de Campinas SP em 1986 com o nome de Elevadores Metax, projetando, fabricando, instalando, conservando elevadores

Leia mais

MICROCEFALIA DENGUE CHIKUNGUNYA ZIKA NOVEMBRO DE 2015

MICROCEFALIA DENGUE CHIKUNGUNYA ZIKA NOVEMBRO DE 2015 MICROCEFALIA DENGUE CHIKUNGUNYA ZIKA NOVEMBRO DE 2015 Situação da microcefalia no Brasil Até 21 de novembro, foram notificados 739 casos suspeitos de microcefalia, identificados em 160 municípios de nove

Leia mais

EMPHASIS. /ThyssenKruppElevadores

EMPHASIS. /ThyssenKruppElevadores EMPHASIS @SeuElevador SeuElevador /ThyssenKruppElevadores www.thyssenkruppelevadores.com.br/blog ThyssenKrupp Elevadores A Empresa A ThyssenKrupp Elevadores atua em todo o território nacional, representada

Leia mais

Injetoras Sopradoras. Máquinas para. plástico Romi

Injetoras Sopradoras. Máquinas para. plástico Romi Máquinas para plástico Romi Unidades fabris da ROMI em Santa Bárbara d Oeste - SP INOVAÇÃO + QUALIDADE ROMI: Desde 1930 produzindo tecnologia. Desde a sua fundação, a companhia é reconhecida pelo foco

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva

Leia mais

Expert XXI O Roomless da ThyssenKrupp Elevadores

Expert XXI O Roomless da ThyssenKrupp Elevadores Expert XXI O Roomless da ThyssenKrupp Elevadores TK Elevadores 3 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores convencionais, panorâmicos e hidráulicos. Elevadores

Leia mais

Agência Nacional de Telecomunicações. Entidade Aferidora da Qualidade

Agência Nacional de Telecomunicações. Entidade Aferidora da Qualidade Agência Nacional de Telecomunicações Entidade Aferidora da Qualidade Qualidade da Banda Larga Publicação de Indicadores (julho/2015) Medição Banda Larga Fixa (SCM) Para a medição da banda larga fixa (SCM)

Leia mais

Artigo Técnico: Startup de Elevadores

Artigo Técnico: Startup de Elevadores Artigo Técnico: Startup de Elevadores Problemas enfrentados no início de operação de elevadores instalados em edifícios existentes modernização ou substituição dos equipamentos em edificações habitadas.

Leia mais

Avanços e encaminhamentos sobre a Pesquisa de Turismo Internacional:

Avanços e encaminhamentos sobre a Pesquisa de Turismo Internacional: Avanços e encaminhamentos sobre a Pesquisa de Turismo Internacional: Avaliações para o desenho amostral em rodovias segundo a metodologia proposta para a PTI Palestrante: Alfredo García Ramos (Consultor

Leia mais

50 cidades com as melhores opções para aberturas de franquias

50 cidades com as melhores opções para aberturas de franquias 50 cidades com as melhores opções para aberturas de franquias Pesquisa realizada pela Rizzo Franchise e divulgada pela revista Exame listou as 50 cidades com as melhores oportunidades para abertura de

Leia mais

POLÍTICA NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA. LEI 12.587 3 de janeiro de 2012

POLÍTICA NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA. LEI 12.587 3 de janeiro de 2012 LEI 12.587 3 de janeiro de 2012 A POLÍTICA NACIONAL DE MOBILIDADE URBANA, INSTITUDA PELA LEI 12.587, É INSTRUMENTO DA POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO URBANO, OBJETIVANDO A INTEGRAÇÃO ENTRE OS DIFERENTES MODOS

Leia mais

Inventar com a diferenca,

Inventar com a diferenca, Inventar com a diferenca, cinema e direitos humanos PATROCÍNIO APOIO REALIZAÇÃO Fundação Euclides da Cunha O que é Inventar com a diferença: cinema e direitos humanos O projeto visa oferecer formação e

Leia mais

Manual Identidade Visual CFC - CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE

Manual Identidade Visual CFC - CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE Partindo da figura da engrenagem, presente na logo atual do CFC, o novo logo desenvolvido mantém uma relação com o passado da instituição, porém com um olhar no presente e no futuro, na evolução e ascensão

Leia mais

Importância do Elevador

Importância do Elevador Importância do Elevador O elevador é o equipamento mais importante do edifício. Moradores de prédios passam em média meia hora por semana dentro do elevador. O que é Modernização? A modernização de elevadores:

Leia mais

FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL Um balanço o entre aspectos sociais e econômicos

FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL Um balanço o entre aspectos sociais e econômicos Seminário Internacional sobre Tributação Imobiliária FINANCIAMENTO DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL Um balanço o entre aspectos sociais e econômicos Maria Cristina Mac Dowell maria-macdowell.azevedo@fazenda.gov.br

Leia mais

Plataforma Elevatória Vertical para Cadeira de Rodas

Plataforma Elevatória Vertical para Cadeira de Rodas Plataforma Elevatória Vertical para Cadeira de Rodas TK Elevadores Plataforma elevatória vertical para cadeira de rodas A ThyssenKrupp Elevadores oferece agora dispositivos de acessibilidade em adição

Leia mais

Guia do Usuário Prosoft Analir versão 7.0. Introdução... 2. Liberação das licenças... 3

Guia do Usuário Prosoft Analir versão 7.0. Introdução... 2. Liberação das licenças... 3 Área Universidade Prosoft Autor Clécio Esteves Cavalcante Revisor Ricardo Sales Criação 26/02/2014 Publicação Edição 02-14/10/2014 Distribuição Franqueadora, Franquias e Clientes. Guia do Usuário Prosoft

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO 8º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE ANALISTA E DE TÉCNICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO

MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO 8º CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NOS CARGOS DE ANALISTA E DE TÉCNICO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO Cargo 1: Analista do MPU Área de Atividade: Apoio Técnico-Administrativo Especialidade: Arquivologia Distrito Federal / DF 596 4 149,00 Especialidade: Biblioteconomia Acre / AC 147 1 147,00 Especialidade:

Leia mais

Mais automóveis e menos espaço. Essa é a equação em quase todas as cidades. Por esta razão, os sistemas de estacionamento robotizados, que aproveitam

Mais automóveis e menos espaço. Essa é a equação em quase todas as cidades. Por esta razão, os sistemas de estacionamento robotizados, que aproveitam Mais automóveis e menos espaço. Essa é a equação em quase todas as cidades. Por esta razão, os sistemas de estacionamento robotizados, que aproveitam o espaço disponível mais eficientemente, são uma alternativa

Leia mais

Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial.

Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial. Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial. Elevadores de Passageiros Schindler Tempo O menor tempo entre você e o seu andar O Miconic

Leia mais

Schindler 5300 Personalidade. Muito espaço. Sofisticação e modernidade para os elevadores de seu edifício

Schindler 5300 Personalidade. Muito espaço. Sofisticação e modernidade para os elevadores de seu edifício Schindler 5300 Personalidade. Muito espaço. Sofisticação e modernidade para os elevadores de seu edifício Elevadores de Passageiros Schindler Espaço Schindler 5300 significa espaço Ampliamos a cabina de

Leia mais

SUFICIÊNCIA DE REDE: Ligia Bahia Ronir Raggio Luiz Maria Lucia Werneck Vianna. Edital 005/2014 ANS/OPAS

SUFICIÊNCIA DE REDE: Ligia Bahia Ronir Raggio Luiz Maria Lucia Werneck Vianna. Edital 005/2014 ANS/OPAS SUFICIÊNCIA DE REDE: UM ESTUDO ECOLÓGICO SOBRE BENEFICIÁRIOS E REDES DE CUIDADOS À SAÚDE A PARTIR DE ANÁLISES EXPLORATÓRIAS DAS PROPORÇÕES DE PARTOS CESARIANOS E TAXAS DE MORTALIDADE POR CÂNCER DE MAMA

Leia mais

TERMS OF SALES. 1. Condições Comerciais. 2. Meios de pagamento e reembolso de valores. 3. Da entrega dos produtos

TERMS OF SALES. 1. Condições Comerciais. 2. Meios de pagamento e reembolso de valores. 3. Da entrega dos produtos TERMS OF SALES 1. Condições Comerciais 1.1. Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site Heidelberg.com.br pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

Diretoria de Geociências Coordenação de Geografia. Regiões de Influência das Cidades

Diretoria de Geociências Coordenação de Geografia. Regiões de Influência das Cidades Diretoria de Geociências Coordenação de Geografia Regiões de Influência das Cidades 2007 Objetivos Gerais Hierarquizar os centros urbanos Delimitar as regiões de influência associadas aos centros urbanos

Leia mais

Expectativas da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Verão 2014-2015

Expectativas da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Verão 2014-2015 Expectativas da Movimentação de Viagens Organizadas na Temporada de Verão 2014-2015 PRESIDENTE: Marciano Gianerini Freire EQUIPE TÉCNICA: Coordenação: Mariana Nery Pesquisadores: Heike Duske César Melo

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5682/lista-de-cursos.html

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5682/lista-de-cursos.html www.cni.org.br http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/educacao-a-distancia/2012/09/1,5682/lista-de-cursos.html Lista de cursos Atualmente, do total de cursos a distância ofertados

Leia mais

INFORMATIVO SICAB. Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro SICAB

INFORMATIVO SICAB. Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro SICAB INFORMATIVO SICAB Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro SICAB O Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB) foi desenvolvido com o propósito de prover informações

Leia mais

Elevador. Cremalheira

Elevador. Cremalheira Elevador Cremalheira Shandong Yongli Industry Science & Technology Development Co., Ltd Shandong Yongli Industry Hois ng Machinery Co., Ltd Área de Montagem Vista da Oficina A INDÚSTIA Shandong Yongli

Leia mais

7 tendências de tecnologia

7 tendências de tecnologia 7 tendências de tecnologia para o mercado segurador em 2016 O ano de 2016 deve impulsionar a evolução tecnológica direcionada ao mercado segurador. Isto porque, as seguradoras irão investir fortemente

Leia mais

IMPACTOS DAS DISTORÇÕES DO ICMS NOS ESTADOS E DISTRITO FEDERAL

IMPACTOS DAS DISTORÇÕES DO ICMS NOS ESTADOS E DISTRITO FEDERAL IMPACTOS DAS DISTORÇÕES DO ICMS NOS ESTADOS E DISTRITO FEDERAL Brasília, Novembro/ 2013 Unidade de Políticas Públicas NOTA TÉCNICA IMPACTOS DAS DISTORÇOES DO ICMS NOS ESTADOS E DISTRITO FEDERAL Este estudo

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Azul Seguro Auto - Assistência Vidros Manual do Segurado

Azul Seguro Auto - Assistência Vidros Manual do Segurado Manual do Segurado ÍNDICE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE ASSISTÊNCIA 1. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIAS AOS VIDROS, FARÓIS E LANTERNAS E RETROVISORES 1.1 Cláusula 38H - Serviço de Assistência a Vidros... 4 1.2 Cláusula

Leia mais

ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS

ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS ER900 & ES900 ESCADAS ROLANTES & ESTEIRAS www.grupojmms.com A solução perfeita para sua demanda e necessidade. Nossas soluções buscam trazer benefícios e segurança para seu empreendimento. Uma escolha

Leia mais

Missão. Visão. Nossos 7 Valores

Missão. Visão. Nossos 7 Valores Missão Ser referência em soluções completas na fabricação e manutenção de equipamentos de transporte vertical. Ter reconhecimento por servir aos clientes de forma organizada e ágil com qualidade, tecnologia

Leia mais

Pesquisa da 10ª Semana. Coordenação de Estudos Sócioeconômicos CESES Departamento de Difusão Fomento e Economia de Museus DDFEM Ibram, 2012

Pesquisa da 10ª Semana. Coordenação de Estudos Sócioeconômicos CESES Departamento de Difusão Fomento e Economia de Museus DDFEM Ibram, 2012 Pesquisa da 10ª Semana de Museus Coordenação de Estudos Sócioeconômicos CESES Departamento de Difusão Fomento e Economia de Museus DDFEM Ibram, 2012 Panorama geral - Pesquisa da 10ª Semana Nº entradas

Leia mais

Interfaces com controle integrado. Magelis XBTGC com controlador incorporado Magelis XBTGT/GK com opção de controle

Interfaces com controle integrado. Magelis XBTGC com controlador incorporado Magelis XBTGT/GK com opção de controle Interfaces com controle integrado Magelis XBTGC com controlador incorporado Magelis XBTGT/GK com opção de controle Controle seus equipamentos com IHMs avançadas! Magelis XBT GT/GK IHMs gráficas com opção

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução.

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução. Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! Infinidade de recursos e qualidade, um investimento à frente da própria evolução. Facilidade que gera mais produtividade, capacidade para atender

Leia mais

É uma ação permanente de promoção dos museus brasileiros coordenada pelo Ibram;

É uma ação permanente de promoção dos museus brasileiros coordenada pelo Ibram; Pesquisa da 13ª Semana Nacional de Museus Período de aplicação: 25 de maio a 30 de junho de 2015 Coordenação de Estudos Socioeconômicos e Sustentabilidade Ceses Departamento de Difusão, Fomento e Economia

Leia mais

Acessibilidade. Tribunal Regional do Trabalho (TRT) - Curitiba - PR. Plataformas Elevatórias e Elevadores para Acessibilidade

Acessibilidade. Tribunal Regional do Trabalho (TRT) - Curitiba - PR. Plataformas Elevatórias e Elevadores para Acessibilidade Acessibilidade Tribunal Regional do Trabalho (TRT) - Curitiba - PR Plataformas Elevatórias e Elevadores para Acessibilidade Plataforma Elevatória por fuso para desníveis até 2 metros. Edifício Avenida

Leia mais

UN 4 0,00 Catraca pedestal com cofre com leitor smart card

UN 4 0,00 Catraca pedestal com cofre com leitor smart card ITEM 1 - Município - Rio de Janeiro - RJ ANEXO II DO TERMO DE REFERÊNCIA QT Valor Unitário R$ Valor Total R$ 1 - Projeto (verba para infraestrutura e ativação local) VB 1 Software de Acesso - Licença Web

Leia mais

AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1

AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1 AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1 AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1 >> INFORMAÇÕES GERAIS Os treinamentos são realizados no Centro de Treinamento, nas instalações da Ciber Equipamentos Rodoviários

Leia mais

A Empresa. Linha de Produtos

A Empresa. Linha de Produtos 2 A Empresa A ThyssenKrupp Elevadores atua em todo o território nacional, representada por suas unidades de negócios. Seus produtos também são exportados para diversos países da América Latina e outros

Leia mais

A força criativa do aço.

A força criativa do aço. A força criativa do aço. ConhEça STEEllaYER, o REVESTimEnTo DE aço EXCluSiVo Da ananda metais Steellayer é o revestimento para arquitetura e construção mais inovador dos últimos tempos. Um produto que

Leia mais

Monnal T60. Um toque para respirar. www.airliquide.com.br

Monnal T60. Um toque para respirar. www.airliquide.com.br Monnal T60 Um toque para respirar. www.airliquide.com.br Junto da emergência Monnal T60 foi desenvolvido especialmente para intervenções médicas móveis em todos os ambientes de terapia intensiva, seja

Leia mais

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo:

1.2.2. Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo: REGULAMENTO Promoção Mega Mais Total 200MB MAIS PRÉ SP, DF São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente

Leia mais

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2015 ( t ) ( US$ / t ) 450.000 120.000 400.000 100.000 350.000 80.000 300.000 250.000 60.000 200.000 150.000 40.

BRASIL - IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2015 ( t ) ( US$ / t ) 450.000 120.000 400.000 100.000 350.000 80.000 300.000 250.000 60.000 200.000 150.000 40. BRASIL IMPORTAÇÃO DE TRIGO 2015 (POR PAÍS) PAÍSES ARGENTINA Volume ( Ton/Liq ) 269.719,83 387.213,30 406.882,12 310.956,48 318.530,07 375.612,10 414.745,41 233.717,31 309.486,24 320.128,57 267.045,80 205.498,88

Leia mais

Linha de Produtos. ThyssenKrupp Elevadores A Empresa

Linha de Produtos. ThyssenKrupp Elevadores A Empresa ThyssenKrupp Elevadores A Empresa 3 Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores convencionais, panorâmicos e hidráulicos. Elevadores sem casa de máquinas. Escadas e esteiras rolantes. Fingers (passarelas

Leia mais

SITUAÇÃO ATÉ 10/04/2015 CONTRATAÇÕES AUTORIZADAS (2) VAGAS OFERTADAS (1)

SITUAÇÃO ATÉ 10/04/2015 CONTRATAÇÕES AUTORIZADAS (2) VAGAS OFERTADAS (1) SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE ANALISTA E DE TÉCNICO EDITAL Nº 1 SERPRO, DE 26 DE FEVEREIRO

Leia mais

SENAI. Foi dado o sinal verde para o futuro da indústria.

SENAI. Foi dado o sinal verde para o futuro da indústria. SENAI. Foi dado o sinal verde para o futuro da indústria. Instituto SENAI de Inovação Química Verde e Instituto SENAI de Tecnologia Ambiental. As soluções inovadoras agora têm endereço certo. O Instituto

Leia mais

Plataformas de Escada V65

Plataformas de Escada V65 V65 Plataformas de Escada V65 Escadas com curvas A V65 é capaz de superar inclinações rectas ou variáveis, adaptando-se a inclinações de uma rampa ou de um lance de escadas. Fléxivel Disponível em 3 modelos:

Leia mais

CONVOCAÇÕES REALIZADAS ATÉ 01/01/2012

CONVOCAÇÕES REALIZADAS ATÉ 01/01/2012 SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE ANALISTA E DE TÉCNICO EDITAL Nº 1 SERPRO, DE 08 DE OUTUBRO

Leia mais

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO.

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. Conheça o novo conceito FREE FLOW de bloqueios para controle de acesso. Esqueça controle de acesso com portas normalmente fechadas.

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais PORTFÓLIO DE PRODUTOS Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais ATLAS COPCO STONETEC Fundada em 1993 em Bagnolo Piemonte, na província de Cuneo, é um dos principais fabricantes de equipamentos

Leia mais

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. Fundada em 1985, a empresa desenvolve soluções em PORTAS RÁPIDAS, PORTAS SECCIONAIS E NIVELADORES DE DOCAS. Faz parte de uma

Leia mais

O CUSTO DOS DESLOCAMENTOS NAS PRINCIPAIS ÁREAS URBANAS DO BRASIL

O CUSTO DOS DESLOCAMENTOS NAS PRINCIPAIS ÁREAS URBANAS DO BRASIL PUBLICAÇÕES SISTEMA FIRJAN PESQUISAS E ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS AMBIENTE DE NEGÓCIOS O CUSTO DOS DESLOCAMENTOS NAS PRINCIPAIS ÁREAS URBANAS DO BRASIL Setembro/2015 Esta publicação contempla os seguintes

Leia mais

Stair-Glide Cadeira elevatória para escadas

Stair-Glide Cadeira elevatória para escadas Cadeira elevatória para escadas TK Elevadores Cadeira elevatória a seu serviço A capacidade para movimentar-se facilmente entre os pavimentos de sua casa com segurança e conforto. A liberdade para executar

Leia mais

Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler

Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler Ambientes onde precisão e confiabilidade são requisitos mínimos.

Leia mais

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA Analista de Correios / Administrador AC / Rio Branco 123 1 123,00 Analista de Correios / Técnico em Comunicação Social Atuação: Jornalismo AC / Rio Branco 27 1 27,00 Médico do Trabalho Formação: Medicina

Leia mais

INTEGRAÇÃO www.exibirimoveis.com.br

INTEGRAÇÃO www.exibirimoveis.com.br INTEGRAÇÃO www.exibirimoveis.com.br Sobre o Exibir Imóveis Somos um agregador de anúncios e nossos parceiros devem ter em consideração dois pontos importantes para melhorar o resultado e a eficácia dos

Leia mais

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E PK 100002 Lifetime excellence geometria perfeita de movimentos E PRECISÃO EM GRANDES ALTURAS. O GUINDASTE QUE ESTABELECEU UM NOVO PADRÃO EM SUA CATEGORIA 1 lifetime excellence OS GUINDASTES ARTICULADOS

Leia mais

LOCALIZAÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO NA ESCALA SUBNACIONAL: ÁGUA E ESGOTO

LOCALIZAÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO NA ESCALA SUBNACIONAL: ÁGUA E ESGOTO LOCALIZAÇÃO DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO NA ESCALA SUBNACIONAL: ÁGUA E ESGOTO Maria da Piedade Morais 1º Seminário Franco-Brasileiro sobre Saúde Ambiental Brasília, 28 de junho de 2011 Objetivos

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Manual Ref. Técnica Plataforma Elevac 250

Manual Ref. Técnica Plataforma Elevac 250 Apresentação 1 A Plataforma Elevac traz comodidade e praticidade para todas as pessoas com dificuldades permanentes ou temporárias de locomoção. Ideal para clínicas, escolas, hospitais, hotéis e quaisquer

Leia mais

ManSafe para Petróleo e Gás

ManSafe para Petróleo e Gás Brochura sobre aplicações ManSafe para Petróleo e Gás A solução completa para proteção contra queda em aplicações onshore e offshore Sistemas de suspensão Sistemas horizontais Sistemas verticais Trava

Leia mais

POLOS EAD ESTÁCIO 11º Seminário Nacional ABED

POLOS EAD ESTÁCIO 11º Seminário Nacional ABED POLOS EAD ESTÁCIO 11º Seminário Nacional ABED Rio de Janeiro, 10 de junho de 2015 MODELO DE PARCERIA: POLO TERCEIRO EAD Contribuições de cada uma das partes para a Parceria Estácio Parceiro Disponibilizar

Leia mais

Ponte rolante: como escolher

Ponte rolante: como escolher Ponte rolante: como escolher Vários fatores devem ser analisados antes de se optar por um modelo A decisão sobre a escolha do tipo de ponte rolante é altamente influenciada pelo local onde ela deve ser

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Treinamentos Siscomex Carga e Sistema Mercante

Treinamentos Siscomex Carga e Sistema Mercante Objetivo Treinar os participantes para o efetivo uso dos sistemas Siscomex Carga e Mercante. Público Alvo Profissionais que atuam nas seguintes áreas: - Agência Marítima; - Empresa de Navegação; - Agente

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

DIAGNÓSTICO DOS INVESTIMENTOS

DIAGNÓSTICO DOS INVESTIMENTOS DIAGNÓSTICO DOS INVESTIMENTOS EM CULTURA NO BRASIL v. 1 Gastos públicos com cultura no Brasil: 1985-1995 Contrato de prestação de serviços que entre si celebram a União Federal, por intermédio da Secretaria

Leia mais

Interior de SP. Mailing Jornais

Interior de SP. Mailing Jornais São Paulo AGORA SÃO PAULO BRASIL ECONÔMICO D.C.I. DESTAK (SP) DIÁRIO DO COMMERCIO (SP) DIÁRIO DE SÃO PAULO DIÁRIO DO GRANDE ABC EMPREGO JÁ (SP) EMPREGOS & CONCURSOS (SP) EMPRESAS & NEGÓCIOS (SP) FOLHA

Leia mais

SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA

SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA 2 SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA Com um conceito que busca facilidades, desenvolvemos uma plataforma cabinada, compacta e moderna, perfeita para o tipo de aplicação em estrutura de alvenaria. Com

Leia mais

Grife Amazon Qualidade e tecnologia ao seu alcance

Grife Amazon Qualidade e tecnologia ao seu alcance Grife Amazon Qualidade e tecnologia ao seu alcance TK Elevadores ThyssenKrupp Elevadores A Empresa 3 Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores convencionais, panorâmicos e hidráulicos. Elevadores

Leia mais

i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA

i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 Commercial Properties HORTOLÂNDIA Ocupação i m e d i a t a Foto do local. contagem ii / mg Commercial Properties HORTOLÂNDIA Módulos a partir de 900 m 2 Área bruta locável de 14.500 m 2 LOG ComMercial Properties Empresa do grupo MRV Engenharia,

Leia mais

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços.

Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. HISTÓRICO Presente no mercado desde 1992, o GRUPO GR se consolidou pelo porte e pela qualidade em prestação de serviços. Especializado na customização de soluções em segurança patrimonial e serviços, o

Leia mais

Compass. A forma mais rápida de chegar ao destino OTIS

Compass. A forma mais rápida de chegar ao destino OTIS Compass TM A forma mais rápida de chegar ao destino OTIS Às vezes, apenas o subir e o descer não são o bastante... Subir Um edifício moderno e movimentado requer uma solução mais inteligente. Os horários

Leia mais

Soluções avançadas para cana

Soluções avançadas para cana Soluções avançadas para cana Sistema de mecanização de cana-de-açúcar Case IH AFS SOLUÇÕES COMPLETAS CASE IH PARA CANA-DE-AÇÚCAR. TRATOS CULTURAIS Com o objetivo de sempre oferecer soluções agrícolas eficientes,

Leia mais

L A B O R A T Ó R I O A D A P T S E Escola de Arquitetura da UFMG. ROTEIRO DE INSPEÇÃO DA ACESSIBILIDADE Guia Acessível BH / RIZOMA CONSULTING14

L A B O R A T Ó R I O A D A P T S E Escola de Arquitetura da UFMG. ROTEIRO DE INSPEÇÃO DA ACESSIBILIDADE Guia Acessível BH / RIZOMA CONSULTING14 INTRODUÇÃO Este material tem o objetivo de avaliar a acessibilidade mínima de estabelecimentos comerciais e de serviço ao público. Ele avalia basicamente a acessibilidade física do local e as condições

Leia mais

DISPONIBILIDADE DE ACESSO AO USUÁRIO FINAL DOS SERVIÇOS MULTIMÍDIA DE MANEIRA RÁPIDA, PRÁTICA E FUTURE PROOF.

DISPONIBILIDADE DE ACESSO AO USUÁRIO FINAL DOS SERVIÇOS MULTIMÍDIA DE MANEIRA RÁPIDA, PRÁTICA E FUTURE PROOF. DISPONIBILIDADE DE ACESSO AO USUÁRIO FINAL DOS SERVIÇOS MULTIMÍDIA DE MANEIRA RÁPIDA, PRÁTICA E FUTURE PROOF. Furukawa Broadband System A linha Furukawa Broadband System tem produtos voltados ao segmento

Leia mais

Sensores de visão OsiSense XUW. Catálogo

Sensores de visão OsiSense XUW. Catálogo Sensores de visão Catálogo Um sensor de visão de alto desempenho que é simples de instalar e configurar O novo sensor de visão auxilia no controle de qualidade na fabricação de suas peças. A configuração

Leia mais

Há 17 anos no mercado, a PREMIUN Tecnologia desenvolve soluções para o gerenciamento e controle de gastos em telefonia.

Há 17 anos no mercado, a PREMIUN Tecnologia desenvolve soluções para o gerenciamento e controle de gastos em telefonia. Há 17 anos no mercado, a desenvolve soluções para o gerenciamento e controle de gastos em telefonia. Uma empresa de desenvolvimento de software, como a nossa, jamais seria bem sucedida ao longo de mais

Leia mais

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X Ingersoll Rand Sistema de Automação Série- Economia de Energia Por Encomenda! Ingersoll Rand 20% a 60% da energia utilizada para operar os sistemas de ar comprimido são desperdiçados. Isso ocorre principalmente

Leia mais

Convenção de Basiléia sobre o Controle dos Movimentos Transfronteiriços de Resíduos Perigosos e seu Depósito

Convenção de Basiléia sobre o Controle dos Movimentos Transfronteiriços de Resíduos Perigosos e seu Depósito Convenção de Basiléia sobre o Controle dos Movimentos Transfronteiriços de Resíduos Perigosos e seu Depósito Maria Thereza Fadel Gracioso SMCQ/GRP/MMA 15 de julho de 2010 Colóquio Tratados internacionais

Leia mais

Sondagem Festas Juninas 2015

Sondagem Festas Juninas 2015 Sondagem Festas Juninas 0 de Maio de 0 0 Copyright Boa Vista Serviços Índice o Objetivo, metodologia e amostra... 0 o Perfil dos respondentes... 0 o Comemoração das Festas Juninas... 09 o Do que os consumidores

Leia mais

Qualidade na Telefonia Fixa

Qualidade na Telefonia Fixa Qualidade na Telefonia Fixa Este tutorial apresenta os indicadores básicos utilizados pela Anatel para acompanhar a Qualidade do Serviço prestado pelas operadoras do Serviço Telefônico Fixo Comutado no

Leia mais

ANEXO II AO EDITAL DE PREGÃO AMPLO N.º 50/2005 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS COMPONENTES DE CADA ELEVADOR DA ANATEL.

ANEXO II AO EDITAL DE PREGÃO AMPLO N.º 50/2005 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS COMPONENTES DE CADA ELEVADOR DA ANATEL. ANEXO II AO EDITAL DE PREGÃO AMPLO N.º 50/2005 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DOS COMPONENTES DE CADA ELEVADOR DA ANATEL. PAINEL DE CONTROLE Responsável pelo processamento, interfaceamento e monitoração de todos

Leia mais