Criamos Experiências

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Criamos Experiências"

Transcrição

1 Criamos Experiências

2 A realização de uma Viagem, será sempre um dos melhores prazeres que se pode proporcionar ao ser humano. Ainda melhor, quando é realizada com a intervenção duma entidade especializada, valorizando e enriquecendo o teor das visitas. Seguindo o nosso conceito de transformar qualquer Viagem numa experiência memorável, terão o nosso compromisso de não defraudar expectativas, para se alcançar a satisfação plena de cada participante nesta viagem cultural. O famoso Vale do Reno, é uma região toda ela irrigada pelo rio Reno, localizada na Europa Central, que se estende desde a cordilheira alpina até aos Países Baixos. O vale inicia-se nos Alpes, no leste da Suíça, e atravessa a Suíça, o Liechtenstein, a Áustria, a Alemanha, a França, até à foz do Reno na costa dos Países Baixos, onde este forma um extenso delta. Toda a sua história patente nos fabulosos castelos e fortalezas que vamos encontrando, será sem dúvida uma das opções perfeitas, para mais uma inesquecível viagem da A.P.A.C. Nesse sentido, apresentamos o n/compromisso na realização deste Programa, esperando ser do V/agrado e não defraudar as expectativas dos associados da APAC. Paulo Pinto Assunção M.I.C.E. Project Manager

3 Grupo de LISBOA Voo Data Partida Hora Chegada Hora Duração TP Maio/16 Lisboa 08h25 Frankfurt 12h35 03h10 TP Maio/16 Frankfurt 19h30 Lisboa 21h35 03h05 Grupo APAC (20-30 Participantes) NOTA: Voos bloqueados, sendo apenas as taxas sujeitas a reconfirmação no acto da emissão dos bilhetes, c/possibilidade de flutuações nas taxas de aeroporto, segurança, combustível, etc. Aparelhos previstos nestes voos: Airbus A

4 O famoso Vale do Reno é uma região irrigada pelo rio Reno, localizada na Europa Central, que se estende desde a cordilheira alpina até aos Países Baixos. O vale inicia-se nos Alpes, no leste da Suíça, e atravessa a Suíça, o Liechtenstein, a Áustria, a Alemanha, a França, até à foz do Reno na costa dos Países Baixos, onde este forma um extenso delta. Toda a sua história, patente nos fabulosos castelos e fortalezas que vamos encontrando, será sem dúvida uma das opções perfeitas, para mais uma inesquecível viagem dos Amigos dos Castelos.

5 Programa Dia01 12Maio/16(Qui.) Lisboa Frankfurt Comparência pelas 06h00 nas partidas do Terminal 01, do Aeroporto de Lisboa, junto do balcão personalizado APAC, para as formalidades de embarque no voo TP.574, às 08h20, com destino a Frankfurt. Refeição-snack a bordo. Chegada às 12h30, assistência pelo n/representante local e início da visita panorâmica guiada à cidade de Frankfurt (que foi uma das pouquíssimas cidades que, após a Segunda Grande Guerra, fez questão de manter a sua arquitectura), passando pelos locais emblemáticos, destacando o edifício da Ópera, a Catedral de S. Bartolomeu (#) do séc. XIV e o seu centro histórico, a famosa Praça de Romerberg, onde visitaremos a Casa de Goethe (#) e o Museu de Johan Stadel (#). Ao final da tarde, check-in no hotel. Jantar e alojamento no Hotel Mercure Frankfurt Helfmann Park. Dia02 13Maio/16(Sex.) Frankfurt Trier 200Kms Após pequeno-almoço no hotel e formalidades de check-out, saída pelas 09h00 em autocarro de turismo privativo, em direcção a Trier, chegando ao final da manhã. Almoço em restaurante local. De tarde, visita panorâmica guiada de Trier, admirando a Catedral (#) e Aula Palatina (#), o Museu da Diocese, destacando visita à Porta Negra (#), as Ruínas Romanas (Banhos do Imperador) (#) e o Anfiteatro (#). Check-in no hotel ao final da tarde. Jantar e alojamento no Arcadia Hotel Trier. Dia Maio/16 (Sáb.) Trier Mosele(suas aldeias e Castelos) Koblenz 160 Kms Após pequeno-almoço no hotel e formalidades de check-out, saída para excursão de dia inteiro, com visita guiada panorâmica à região de Moselle. Seguiremos ao longo do rio Moselle até Bernkasten-Kues, onde faremos uma visita pedestre ao seu centro histórico, fazendo de seguida uma viagem panorâmica pelos vinhedos de Zell. Paragem para almoço em restaurante local. De tarde, visitaremos a localidade de CochemeoseubeloCastelo(#).ChegadaaofinaldodiaaKoblenz.JantarealojamentonoHotelDiehls.

6 Programa Dia Maio/16 (Dom.) Koblenz Pequeno almoço no hotel. Pequeno almoço no hotel. Pelas 09h00, saída para visita guiada panorâmica de dia inteiro a Koblenz, podendo contemplar-se os seus locais mais emblemáticos, tais como a Residência Alte Burg (# - casa datada de 1185, edificada sobre as ruínas duma fortificação romana, tendo sido transformada em fortaleza em 1277 pelo Arcebispo de Trier com a sua bela fachada renascentista, a Basílica de St. Castor (#), a igreja mais antiga de Koblenz, elevada a Basílica em 1991 pelo Papa João Paulo II, digna de visita pelo eventos históricos que ocorreram no seu interior, pelo seu mobiliário tradicional e decoração Romanesca, tendo sido classificada como património mundial da UNESCO em Passaremos algum tempo na zona de Florinsmarkt (conjunto de edifícios históricos, património Mundial da UNESCO) e visitaremos ainda a área envolvente do Palácio de Kurfurstliches e seus agradáveis jardins. Almoço em restaurante local a designar. Em horário a indicar, após visitarmos a Deutsches Eck, zona de convergência dos rios Mosela e Reno, subiremos de teleférico panorâmico(#) até à outra margem do Reno, para visitar uma das maiores fortalezas do Mundo, a Fortaleza de Ehrenbretsein(#), a 118m de altura, com excelente panorama sobre a cidade. Foi construída entre pelo rei da Prússia, Friedrich Wilhelm III, após o Congresso de Viena e da fuga de Napoleão da Ilha de Elba. Ele ordenou a construção da fortaleza (aproveitando o local dum castelo do séc. XI que pertencia aos bispos de Trier) como parte de uma linha de defesa contra possíveis ataques franceses. Regresso ao hotel no final da tarde. Jantar e alojamento no Hotel Diehls.

7 Programa Dia05 16Maio/16(Seq.) Koblenz MariaLaach Bona Colónia 125 Kms Após pequeno-almoço no hotel e formalidades de check-out, partida em direcção a Colónia, com paragem matinal para visita ao Santuário de Maria Laach (#). Trata-se duma Abadia beneditina (situada na ribeira ocidental do Lago Laacher, perto de Andernach) que durante quase 770 anos foi conhecida como Abadía de Laach (antes dos Jesuítas), até 1862, ano que acrescentaram o nome Maria, passando a ser conhecida como Santa Maria ad Lacum e posteriormente Sainte Marie du Lac. A igreja então existente foi nomeada Basílica católica apenas em A origem da construção desta abadia, fundada em 1093, deve-se ao Conde Palatino Henrique II de Laach e sua esposa Adelaida von Orlamünde-Weimar, que possuindo um castelo no outro lado do lago, decidiram construí-la para seu uso pessoal. Seguindo n/percurso, faremos nova paragem na cidade de Bona. Almoço em restaurante local a designar. Visita guiada ao centro histórico desta cidade, conhecendo a sua famosa Catedral Sant Martin (#), conhecida localmente por Münster e construída em Estilo Românico entre os sécs. XI-XIII (com detalhes góticos e decoração barroca no interior) e a sua Universidade, fundada em 1818 pelo Rei da Prússia Frederico Guilherme III. Bona foi a ex-capital da República Federal Alemã ( ), sendo hoje sede de algumas organizações da ONU, que têm por tema a preservação do ambiente e desenvolvimento do Terceiro Mundo. Sendo também cidade berço do célebre compositor Ludwig van Beethoven (nasceu em 1770), visitaremos a Casa de Beethoven (#), que não sendo muito grande, é uma bela casa com uma pequeno jardim, sendo enriquecedor ver pormenores da sua vida pessoal, como diversas partituras originais e os utensílios e recursos utilizados pelo mestre, para tentar superar a sua perda de audição. Continuação até Colónia. Chegada ao final da tarde. Jantar e alojamento no Hotel Mercure Köln City.

8 Programa Dia Maio/16 (Ter.) Colónia Pequeno-almoço no hotel. Pelas 09h00, saída para visita guiada panorâmica matinal aos locais mais emblemáticos da cidade, com visita à sua imponente Catedral (#) de estilo gótico dedicada a São Pedro e a Nossa Senhora, foi iniciada em 1248, levando mais de 600 anos a ser completada. Com as suas duas torresdequase160mdealtura,quandofoiconcluídaem1880, eraoedifíciomaisaltodomundo.sofreu vários ataques aéreos na II Guerra Mundial, tendo sofrido vários restauros terminados em Reza a lenda que no seu interior, está guardado o relicário de ouro com os restos mortais dos Três Reis Magos (Gaspar, Baltazar e Belchior). Almoço em restaurante local. Tarde inteiramente livre para visitas e actividades a gosto pessoal. Jantar e alojamento no Hotel Mercure Köln City. Dia Maio/16 (Qua.) Colónia Vale do Reno (com Cruzeiro) Wiesbaden 200 Kms Após pequeno-almoço cedo no hotel e formalidades de check-out, saída para viagem panorâmica percorrendo o Vale do Reno, vendo-se no percurso o Castelo de Stolzenfelds, antes de chegarmos a Boppard, umacharmosavilaencaixadanamargemoestedorioreno, ondeogrupoembarcaabordode um cruzeiro, para descermos o Reno até Bacharach, admirando calmamente a bela paisagem com pitorescas aldeias e seus belos castelos (como Goar e Loreley) e aprumados vinhedos, enquanto disfrutamos dum agradável almoço a bordo. Desembarcando em Bacharach (pequena aldeia de 2000 hab.), retomaremos o autocarro privado, continuando pelas margens do Reno, passando pelo castelo de Sooneck, até Rüdesheim, mais uma das belas cidades desta região Património da Humanidade, datada de 1074, contendo vários vestígios arqueológicos de diferentes épocas e culturas(celtas, romanos e francos) e sendo uma região de excelentes vinhos. Subiremos ao topo do Parque Niderwalddenkmal, para vermos o monumento Germânia (construído em 1871, comemorando a Unificação da Alemanha), de onde podemos apreciar um belo panorama do Reno. Chegada ao final do dia a Wiesbaden. Jantar e alojamento no Hotel Achat Premium City Wiesbaden.

9 Programa Dia Maio/16 (Qui.) Wiesbaden Após pequeno-almoço no hotel, saída para visita matinal panorâmica, passando pelo Castelo Sonnenberg, datado de 1202 e que embora em ruínas, ainda preserva a torre e boa parte das muralhas. De seguida faremos um Tour pedestre pelo centro histórico de Wiesbaden, podendo admirar os seus edifícios mais importantes, tais como o Palácio da Cidade Stadtschloss (terminado em 1841 em estilo neoclássico, com 145 quartos, sendo a residência oficial dos Duques de Nassau); a Catedral protestante Marktkirche (edificada entre em estilo gótico, sendo na época o maior edifício construído em tijolo), que foi encomendada ao arquitecto Carl Boos em 1851, após a Igreja Medieval de S.Maurício ter sido destruída por um incêndio. Veremos ainda o pitoresco bairro de Drosselgasse, a antiga Câmara Municipal e o Teatro Estatal. Almoço em restaurante local a designar. De tarde, passeio panorâmico pelo ValedoReno, paravermos as ruínas deantigos castelos, tais como, Bromserburg (hojemuseudovinho- #), Boosenburg e visitaremos o Castelo Electoral Eltville(#), datado do séc. XIV e conhecido pela sua torre branca envolta num antigo roseiral. Regresso ao final da tarde. Jantar e alojamento no Hotel Achat Premium City Wiesbaden. Dia Maio/16 (Sex.) Wiesbaden Mainz Frankfurt Lisboa 60 Kms Após pequeno-almoço no hotel e formalidades de check-out, saída para visita matinal panorâmica de Mainz, contemplando os edifícios mais emblemáticos, seguida de passeio pedestre no centro histórico, visitandoakaiserdom(#-catedralst.martindatadade911);aigrejast.stephan(#-quedeslumbrapelo seu órgão e vitrais azuis, obra de Marc Chagall); o Palácio Kurfurstliches Schloss; o Museu de Gutenberg (o Museu mais antigo de impressão do Mundo - #). e as típicas Casas de madeira do bairro Kirschgarten. Almoço em restaurante local. Pelas 16h00, transporte ao aeroporto de Frankfurt para formalidades de embarque no voo TP.579, às 19h25, com destino a Lisboa. Refeição-snack a bordo. Chegada pelas 21h30. FIM da VIAGEM (#) entradas incluídas!

10 Condições Gerais (p/mínimo de participantes) PROGRAMA conforme solicitado (em Quartos Standard e sem Bebidas nas Refeições) Mínimo: 20 P/Pessoa em Duplo 1850 Mínimo: Suplemento Individual 420 Preço Inclui: Passagem aérea (classe económica) em voos regulares TAP Air Portugal, Lisboa-Frankfurt-Lisboa, conforme Itinerário solicitado; Taxas de aeroporto, segurança e combustível (no valor de a 16/12/2015, sujeito a reconfirmação); c/franquia de transporte de 1 mala de porão p/passageiro, até 23kg + 01 volume de mão, até 07 kg; Transporte em Autocarro Deluxe privativo durante todo o Circuito; Assistência nos transportes, pelo n/representante local c/guias em Português ou Espanhol; 08 Noites de alojamento em hotéis 4*, durante todo o Circuito em regime de Meia-Pensão (Peq.Almoço & Jantar): - Frankfurt (01 nt) Hotel Mercure Franfurt Helfmann Park 4* - Trier (01 nt) Arcadia Hotel Trier 4* - Koblenz (02 nts) Hotel Diehls 4* - Colónia (02 nts) Mercure Köln City 4* - Wiesbaden (02 nts) Achat Premium City Wiesbaden 3* Sup. 16 Refeições incluídas (do jantar do 1º dia ao almoço do 9º dia = 08 almoços + 08 jantares), sem bebidas; Tours privados c/guias locais de língua portuguesa/espanhola, conforme Itinerário solicitado; Entradas pagas incluídas: - Frankfurt (Catedral + Casa de Goethe + Museu Johan Stadel) Trier (Porta Negra + Ruínas Romanas banhos do Imperador + Anfiteatro), - Jardins do Palácio Kufurstliches (Trier) + Cochem (Castelo) + Fortaleza Ehrenbretsein c/funicular (Koblenz) + Maria Laach (Abadia), - Casa de Beethoven (Bona) + Cruzeiro no Vale do Reno c/almoço + Catedral (Colónia) + Casa de Beethoven + Mainz (Museu Gutenberg). Acompanhamento por Delegado CoolTravel durante toda a Viagem; Acompanhamento por Delegado APAC (em Quarto Individual); Taxas hoteleiras, Turismo, Serviço e IVA á taxa em vigor á data de 16/12/2015; Oferta de Mochila + Guia de Viagem personalizado; Balcão de recepção no aeroporto de Lisboa personalizado p/grupo APAC; Seguro de Viagem VIP; Preço Não Inclui: Gratificações a Guias e/ou Motoristas; Serviço de Bagageiros; Quaisquer extras/despesas de carácter pessoal, não mencionados como incluídos, tais como bebidas ás refeições, telefonemas, lavandaria, e outros serviços não indicados como incluídos.

11 Paulo Pinto Assunção M.I.C.E. Project Manager Avenida 1º de Maio, 34-C Costa da Caparica Tel.: Tlm: RNAVT nº 2703 Criamos Experiências

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83

Transalpino - Viagens & Turismo, Lda. Av. Guerra Junqueiro, 28 C - 1000-167 Lisboa Tel. 21 843 64 40 Fax. 21 846 42 35 Alvará Op 411 / 83 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º Dia 14 Outubro 2011 Lisboa / Porto 07h30 - Saída em autocarro em direcção ao Porto. Paragem na estação de serviço Mealhada (15 minutos). Chegada ao Porto pelas 11h00. Visita do

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami

Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Grande Cruzeiro Rio de Janeiro - Amazónia - Caraíbas - Miami Para além da emoção de navegar pelo Rio Amazonas, este fantástico cruzeiro oferece-lhe escalas em Recife, Alter do Chão, Boca da Valéria, Manaus,

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

PARIS, PAÍSES BAIXOS, ALEMANHA E LESTE EUROPEU

PARIS, PAÍSES BAIXOS, ALEMANHA E LESTE EUROPEU PARIS, PAÍSES BAIXOS, ALEMANHA E LESTE EUROPEU Circuito Clássico PARIS, BRUXELAS, BRUGGES, GAND, ROTERDÃ, AMSTERDÃ, COLÔNIA, KOBLENZ, FRANKFURT, PRAGA, BRATISLAVA, VIENA, BUDAPESTE 1º DIA CHEGADA EM PARIS

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA BAVIERA ROTA ROMÂNTICA Mais de 400km de História Arte Cultura Cidades medievais * Castelos de Contos de Fadas * Palácios barrocos Aldeias pitorescas * Fortalezas * Catedrais góticas 6 Dias / 5 Noites 1º

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014

VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PROGRAMA PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 VIETNAM E CAMBOJA HANOI - DANANG SAIGÃO SIEM REP PARTIDA: 29 DE ABRIL REGRESSO: 12 DE MAIO 2014 PROGRAMA 29ABR LISBOA / MADRID / BANGKOK Pelas 04:50H comparência no aeroporto de Lisboa para formalidades

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres

EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Data da Viagem 08/07/2012 EUROPA PARA JOVEM 2012 Alemanha: Frankfurt Bélgica: Brugge França: Paris Holanda: Amsterdam Volendam Portugal: Lisboa Reino Unido: Londres Duração: 13noites (15dias) Roteiro dia-a-dia

Leia mais

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros

Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Lisboa, Madri e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Versão em Português CROÁCIA / ESLOVENIA / BÓSNIA / MONTENEGRO GRANDE TOUR DOS BALCAS

Versão em Português CROÁCIA / ESLOVENIA / BÓSNIA / MONTENEGRO GRANDE TOUR DOS BALCAS Versão em Português CROÁCIA / ESLOVENIA / BÓSNIA / MONTENEGRO GRANDE TOUR DOS BALCAS GRANDE TOUR DOS BALCAS FRANCE SUISSE ITALIA AUSTRIA ESLOVANIA LJUBLJANA OPATIJA ZAGREB CROÁCIA BÓSNIA E HERZEGOVINA

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro

MARROCOS. Desde CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro 7 Noites - De 07 Novembro a 29 Outubro Saiba mais junto do seu agente de viagens. MARROCOS CIRCUITO OASIS DUNAS E DESERTO EM 4X4 (*) 899 Desde Circuito Regime Tipo de Quarto Partidas Duplo Individual Suplemento

Leia mais

Especialmente preparado para. Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto

Especialmente preparado para. Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto Especialmente preparado para Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto www.dmcportugal.abreu.pt ÍNDICE 1. Descrição Zona 2. Grid (Suggested Program) 3. Circuitos 4. Abreu DMC

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

Quarto duplo (mínimo de 30 par cipantes)... 1 590,00 Suplemento para Quarto Individual... 290,00

Quarto duplo (mínimo de 30 par cipantes)... 1 590,00 Suplemento para Quarto Individual... 290,00 PREÇO PREVISTO POR PESSOA: CHEQUE À ORDEM DE RASO, VIAGENS E TURISMO, SA Quarto duplo (mínimo de 30 par cipantes)... 1 590,00 Suplemento para Quarto Individual... 290,00 BILHETE DE IDENTIDADE OU CARTÃO

Leia mais

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Uma fabulosa viagem combinando estes dois fascinantes países, incluindo observação da vida selvagem, visita de cidades coloniais e locais de referência da tragédia da

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Serviços Incluídos: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

10. EDIFÍCIO NA ESTRADA DO CEMITÉRIO, N.º 6 (CASA AZUL)

10. EDIFÍCIO NA ESTRADA DO CEMITÉRIO, N.º 6 (CASA AZUL) 10. EDIFÍCIO NA ESTRADA DO CEMITÉRIO, N.º 6 (CASA AZUL) Edifício na Estrada do Cemitério, n.º 6 (Casa Azul) 10. EDIFÍCIO NA ESTRADA DO CEMITÉRIO, N.º 6 (CASA AZUL) 10.1 INFORMAÇÃO GERAL Nome Localização

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820 Comparência no Aeroporto até duas horas antes do voo. Após a chegada, formalidades de embarque e partida com destino a Istambul. Refeição ligeira a bordo. Após cerca de 4h30 de voo, chegada a Istambul

Leia mais

1º DIA 06 de Outubro (Seg.) LISBOA / GRANADA Almoço Jantar 2º DIA 07 de Outubro (Ter.) GRANADA Almoço Jantar

1º DIA 06 de Outubro (Seg.) LISBOA / GRANADA Almoço Jantar 2º DIA 07 de Outubro (Ter.) GRANADA Almoço Jantar Andaluzia 06 a 09 de Outubro 2014 Granada Provavelmente em nenhuma outra cidade espanhola a presença moura é tão fortemente sentida como em Granada. Foi nesse fértil território aos pés da Sierra Nevada

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium

* Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium * Roteiro Tumlare: Portugal e Espanha - Premium Saídas Garantidas: 05 e 26/jun, 10 e 24/jul, 07 e 21/ago, 04 e 18/set. Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Pirenéus 15 a 21 de Março de 2015 Pirenéus Os Pirenéus são uma cordilheira no sudoeste da Europa cujos montes formam uma fronteira

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

França: Paris e a Rota dos Três Vales Em Detalhe

França: Paris e a Rota dos Três Vales Em Detalhe Circuito de 9 dias França: Paris e a Rota dos Três Vales Em Detalhe Descubra os pontos mais emblemáticos de França Percorra em Paris o bairro boémio de Montmartre, visite o Museu do Louvre, realize um

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria. Rota Mariana. Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT

G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria. Rota Mariana. Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT G.A.S.J Grupo de Amigos de São Josemaria Rota Mariana Viagem a El PILAR, Saragoça, LOURDES, TORRECIUDAD, BARBASTRO y MONTSERRAT 16 a 22 de Março de 2013 File 13/068 T 351 218 820 100 M +351 918 204 662

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Belo circuito desde Barcelona, o sul de França com Provença, Riviera Francesa e Nice

Belo circuito desde Barcelona, o sul de França com Provença, Riviera Francesa e Nice Belo circuito desde Barcelona, o sul de França com Provença, Riviera Francesa e Nice De 15 a 24 Julho 2011 10 Dias/ 9 Noites Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telefone : + 351

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

BÉLGICA. As Feitorias Portuguesas na Flandres. Bruxelas * Brugges * Ghant * Antuérpia. Leuven * Maline * Aachen * Maastricht

BÉLGICA. As Feitorias Portuguesas na Flandres. Bruxelas * Brugges * Ghant * Antuérpia. Leuven * Maline * Aachen * Maastricht BÉLGICA As Feitorias Portuguesas na Flandres Bruxelas * Brugges * Ghant * Antuérpia Leuven * Maline * Aachen * Maastricht 5 Dias / 4 Noites 1º Dia LISBOA / BRUXELAS Comparência no Aeroporto da Portela

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais