NEW GENERATION PARTNER.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NEW GENERATION PARTNER. www.mix2travel.com"

Transcrição

1 NEW GENERATION PARTNER

2

3 Uma solução completa e flexível de e-commerce B2B, B2B2C e B2C. self-booking tool

4 SOBRE NÓS A Mix2travel é a uma empresa que contempla no seu portofolio uma vasta gama de soluções completas, intuitivas e flexíveis de e-commerce para a industria do turismo nos segmentos B2B / B2B2C/ B2C e enterprise globais. As nossas soluções permitem que as agências de viagem, operadores turísticos, hotéis ou qualquer player comercialize todos os seus produtos numa plataforma única, eficaz e ultra flexível. Tais soluções dispõem de motores para reserva de voos, hotéis, transfers, e outras atividades em vários destinos. Permite combiná-los e ao mesmo tempo encontrar o melhor preço. Com as nossas soluções, produtos e serviços poderá fazer a gestão em real-time da sua plataforma de e-commerce e torna-la fácil e super- intuitiva para o seu cliente. Desde do design até a implementação de qualquer serviço de terceiros, nós fornecemos tudo o que necessita para consolidar ou entrar no mundo do e-commerce sem complicações aumentando a sua economia de escala e podendo aumentar ou iniciar as suas vendas online desde do primeiro dia da parceria. Desde de voos a hotéis incluindo um vasto banco de atividades, individuais ou combinados, dentro ou fora de um pacote estático ou dinâmico ou melhor ambos ao mesmo tempo, os seus clientes terão acesso a férias que se adaptam e vão ao encontro perfeitamente às suas necessidades de hoje em apenas alguns cliques. Eles podem selecionar pacotes previamente elaborados por si e customizá-los ao seu gosto. Os motores de reservas podem ser personalizados para vender apenas os seus próprios produtos/serviços aos seus clientes já existentes ou utilizar o leque de serviços onde disponibilizamos a oportunidade de parceria para chegar a mais clientes.

5 MISSÃO A missão da Mix2Travel é oferecer as melhores soluções de e-commerce /turismo aos seus clientes através de softwares inovadores. Manter e/ou acrescentar rentabilidade aos parceiros e fornecer uma solução que permita respostas rápidas e eficazes. Fornecer serviços na área do lazer e Business Travel, conjugando hotel + aviação + atividades + transfers. VALORES Criar em parceria com os seus clientes em novos modelos de negócio de distribuição de serviços turísticos e de lazer/business travel ativando e dinamizando as suas marcas e animando os seus pontos de venda. Criar uma nova tendência na venda de viagens, tornando o processo de reserva numa experiência única para o cliente. Criar e oferecer viagens permitindo gerar e gerir uma nova procura no mercado devido à sua clientes.

6 Aplicações digitais A MIX2TRAVEL tem mantido uma parceria com a Travel Compositor, Anixe e WTS para criar estes produtos exclusivos e ajudar a promover e proteger as características distintivas de um destino. MARKETING TURÍSTICO O ser humano que viaja hoje em dia pode virtualmente viajar até aos destinos com o toque de um dedo, e conhecer tudo num segundo da sua vida, comunicar com destinos distantes a caminho de casa ou do escritório e planear aventuras personalizadas através de plataformas online simples. Ao falhar a sua ligação e captação desta audiência virtual, muitas empresas de turismo enfrentam uma batalha complexa nos dias de hoje. Comece a fazer marketing com um objetivos concretos. A MIX2TRAVEL oferece serviços de marketing turístico e serviços de consultoria turística abrangentes, integrados e inovadores para empresas e destinos turísticos na sua maior amplitude. Com projetos e bases de clientes em muitos países em todo o mundo, a MIX2TRAVEL mantém sempre a sua pesquisa de mercado profunda e possui conhecimentos sobre uma variedade de nichos de mercado turísticos únicos no setor da indústria. A nossa equipa de especialistas pode acompanhá-lo durante o processo de criação e conceção da marca, desenvolvimento e gestão do seu website, criação e execução online de campanhas em redes sociais e disponibilizar projeções e relatórios acerca do retorno do investimento da sua estratégia de marketing turístico.

7 MARKETING E COMUNICAÇÃO A MIX2TRAVEL desenvolve estratégias de marketing turístico apropriadas e com o objetivo de aumentar a eficácia dos resultados dos seus parceiros. Também colocamos estas estratégias em ação através do nosso Programa de marketing All In One, temos em consideração elementos de marketing tradicional e digital, e estão focadas em como gerar o maior valor possível de receitas dos visitantes por cada euro gasto em marketing, o nosso target é sempre que o retorno seja o triplo do investimento. Possuímos parcerias com grupos que garantem os dados e informações acerca de tendências mais recentes e relevantes para os mercados alvos dos nossos parceiros. EMPRESAS PLANEAMENTO DE GESTÃO EMPRESARIAL As empresas da indústria do turismo podem ter um impacto muito positivo nos respetivos destinos através da criação de empregos, contribuição para o produto interno bruto, trazer novos mercados consumidores para produtos e serviços, aumento da visibilidade de uma área ou destino, etc., enquanto protegem o ambiente local e preservam a arte e a cultura do mesmo. Todos estes benefícios não ocorrem automaticamente e devem ser corretamente integrados no processo de planeamento de gestação e estratégia empresarial na indústria do turismo. A MIX2TRAVEL tem ajudado em vários projetos empresariais turísticos - de África à América Latina - para maximizar as respetivas linhas de bjetivo. Através do nosso processo de planeamento de gestão e estratégia empresarial, a MIX2TRAVEL irá desenvolver um report passo-a-passo que articula de forma clara os produtos e serviços, orientados pela procura do consumidor e que podem ser utilizados como uma ferramenta fundamental para atrair financiadores e investidores. Os nossos planos analisam oportunidades e a procura de produtos e serviços, avaliam a concorrência, revelam vantagens competitivas, identificam mercados alvo e estratégias para atingi-los e apresentam um plano financeiro claro das receitas e das despesas. A MIX2TRAVEL compreende a indústria do turismo e possui conhecimentos em análises de mercado, análises da concorrência, posicionamento estratégico e modelos financeiros. A nossa equipa de especialistas em desenvolvimento e estratégia empresarial transforma as informações resultantes da avaliação turística e conceitos de produtos turísticos em planos empresariais e pacotes de viagens totalmente operacionais. Os nossos planos empresariais têm em conta os objetivos de conservação e desenvolvimento e estão claramente articulados com os recursos necessários para atingir estes objetivos. No final deste processo, o empreendedor tem na sua mão um documento que atrai investidores e orienta a empresa em termos de desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, formação, gestão financeira e operações.

8 DESTINATION MANAGEMENT O principal objetivo do planeamento de turismo estratégico e empresarial é reunir as partes interessadas e oferecer-lhes as ferramentas para trabalhar em conjunto para transformar um conjunto de atrações, atividades e serviços numa experiência de viagem. A chave para o sucesso do esforço de desenvolvimento de um destino é a gestão contínua e monitorizada. As funções mais importantes de uma empresa de gestão de destinos são: Desenvolvimento de experiências criativas desenvolvimento de produtos únicos Marca de turismo e Marketing de turismo serviços de criação de marcas, design gráfico, redes sociais, comunicação exterior e interior Acesso ao mercado sistemas de reservas, acesso a redes existentes de distribuição Garantia de integridade da marca padrões, certificação e formação Gestão de relações com os clientes a nível grossista e retalhista, confiança e parcerias duradouras Representação oferecendo às partes interessadas uma voz unificada e mais poderosa Sustentabilidade financeira através do planeamento empresarial e estratégico de Empresas criar solidez e demonstra-la ao mercados A MIX2TRAVEL oferece soluções completas para Empresas de gestão de destinos, novas no mercado e já existentes, para assumirem com sucesso todas estas responsabilidades para criar e implementar planos empresariais que irão oferecer os recursos financeiros necessários para assumir estas responsabilidades de forma contínua. A MIX2TRAVEL também dá suporte completo com os seguintes serviços de visita, para poder oferecer uma ideia mais definida e memorável do destino: Desenvolvimento e gestão de centro de visitantes oferecendo um ponto central para informações turísticas, promoção do comércio e marketing dos destinos Interpretação para visitantes e sinalização de direções destinos como uma praia do Algarve ou um castelo na Irlanda beneficiaram da assistência da MIX2TRAVEL no planeamento, criação e divulgação das informações necessárias e de interpretação, para enriquecer a experiência turística Aplicações digitais A MIX2TRAVEL tem mantido uma parceria com a IWTX para criar estes produtos exclusivos e ajudar a promover e proteger as características distintivas de um destino Durante o processo de desenvolvimento do destino (da Empresa de gestão de destinos e do destino), a MIX2TRAVEL também pode, se necessário, assumir a maioria das funções da empresa e oferecer assistência técnica prática, formação e assessoria aos seus funcionários. Também disponibilizamos as ferramentas e plataformas que podem ser utilizadas pelas empresas para comercializar destinos de forma contínua.

9 HOSPITALITY MANAGEMENT Com anos de experiência na gestão de algumas das empresas líderes na área da Hotelaria na Europa, e com a vantagem adicional de uma equipa global, a MIx2TRAVEL é um dos líderes em que pode confiar o seu negócio. Construímos redes fortes de parceiros que abrangem países da Europa, África e América do Sul. Os nossos conhecimentos juntam as melhores práticas da arte do alojamento com precisão global e eficácia de gestão. A MIx2TRAVEL Hospitality tem como pontos fortes chave e que constituem os pilares do nosso sucesso: Conhecimentos da MIX2TRAVEL Hospitality: Combinando a excelência na arte do alojamento com uma precisão comercial inteligente. Pontos fortes: Pilares sólidos para o sucesso continuado e uma rede de parceiros chave Objetividade: Padrões e procedimentos transparentes e práticos Inspiração: Encarar o futuro de forma proativa Em poucas palavras, somos um parceiro aberto e acessível comprometido com a excelência. A FILOSOFIA DA MIX2TRAVEL HOSPITALITY Na MiX2TRAVEL Hospitality, os nossos processos de gestão são diretos e práticos, tal como o nosso staff. Os parceiros da MiX2Travel constatam esta realidade nos nossos acordos competitivos, simples e transparentes e nas nossas práticas empresariais. Pretendemos que os nossos parceiros apreciem colaborar connosco e que lucrem ao fazê-lo. Sucesso comprovado A Mix2TRAVEL Hospitality foi criada em Portugal em Com esta experiência, sabemos como lidar com qualquer cenário concebível e construímos uma reputação sólida para atingir um sucesso sem paralelo.

10 FRANCHISING SOLUTIONS O franchising é uma das estratégias de crescimento que tem sido mais utilizada nos últimos anos por várias empresas, nos mais variados segmentos, interessadas em expandir seus conceitos e ocupar nichos do seu mercado e no exterior. Os principais benefícios que o franchising proporciona ao seu negócio, são: Crescimento da Rede O investimento do franqueador concentra-se essencialmente na montagem de uma estrutura e sistemas de suporte à rede, que crescerá proporcionalmente ao número de unidades. Os franqueados investem na montagem das suas unidades. Expansão Territorial O sistema de franquias permite que os produtos, serviços e principalmente, a marca tenham uma ocupação territorial mais rápida, comparando-se ao que se conseguiria através de filiais. Fortalecimento da Marca Em consequência da ocupação territorial ser mais abrangente, a projeção da marca acompanha esse crescimento de forma mais intensa, e os recursos em media passam a ser muito mais explorados acompanhados de uma política de marketing mais agressiva, fortalecendo assim, a marca, tanto a nível local, como regional e nacional. Motivação do Franqueado Em linhas gerais uma pessoa que se propõe a ser um franqueado de um determinado negócio apresenta-se altamente motivada a maximizar seus resultados, especialmente se comparado a gerentes de operações próprias, os quais não fazem investimentos dos seus recursos financeiros na operação. Eles medem seu sucesso pelo retorno financeiro sobre seus investimentos e trabalham continuamente para melhorá-lo, contribuindo assim para o sucesso da franquia como um todo. Economia de Escala O fato de se trabalhar em rede faz com que a empresa franqueadora consiga negociar melhor com seus fornecedores, cujos benefícios devem ser repassados ou repartidos com a sua rede de franquias. Planeamento Estratégico O franchising permite ao franqueador um acompanhamento da gestão sobre a operação franqueada, permitindo planear inovações futuras enquanto os franqueados administram o dia-a-dia de suas operações.

11 PRODUTOS Hotéis: Permite encontrar comparar e reservar quartos de hotel com as melhores taxas Voos: Permite comparar e reservar melhores opções de voos Transfers: Permite reservar transfers de passageiros ou turistas com condutor desde aeroportos, estações, portos, etc até o local do alojamento ou vice-versas Actividades: Permite agendar atividades e eventos de interesse Cruzeiros: Permite reservar excecionais rotas de cruzeiro Rent a car: Permite reservar veículos sem condutor através de fornecedores globais e locais Comboio: Permite reservar transportes/comboios através de fornecedores globais e locais White Label Para empresas com destaque na sua área de actividade e com interesse em expandir seu portfólio de produtos, a Mix2Travel oferece a solução de websites White Label. O sistema White Label funciona como a venda de licença da tecnologia e da plataforma do motor de reservas Mix2Travel para a sua empresa aplicar a marca, marketing e modo de venda e interação com os seus clientes. O serviço funciona como um aluguel do nosso know-how, mas que pode ser adaptado e personalizado de acordo com a imagem e as necessidades da sua empresa. A principal vantagem da contratação deste serviço é o custo reduzido da utilização da plataforma, ao mesmo tempo que dispõe da estrutura, manutenção periódica e serviço especializado Mix2Travel. Benefícios da solução White Label da Mix2Travel: Usufruir de novos recursos sem gasto de tempo e dinheiro em investigação ou desenvolvimento; Adicionar sua própria marca e identidade à plataforma; Usufruir de uma solução pré-fabricada e configurada por especialistas que atenda as necessidades da empresa imediatamente; Custo reduzido de e-commerce e serviço avançado ao cliente; Esta é a solução perfeita para o negócio de hotéis e enterprises!

12 PARCEIROS

13 SOLUÇÕES

14 A mix2be Motor de Reservas Online B2C Desafio: A mix2be é uma solução de software B2C para empresas na industria do turismo ou fora dela e que tem como objetivo a venda direta ao consumidor potenciando e aumentando o volume de vendas diretas ao mercado de consumo, com o seu leque de motores de reserva de A Z alicerçada num portfolio de soluções, produtos e serviços inigualáveis. Solução: Os motores de reservas mix2be representam o elemento-chave de soluções de software para sites de viagens permitindo a venda direta de produtos turísticos em portais de viagens empresariais. Apresentar ofertas de viagem B2C no site da empresa é rentável em muitos aspetos, especialmente quando implica a possibilidade de gerir e promover produtos próprios de turismo em cross selling com outros produtos core da empresa. Os motores de reservas online para agências de viagens disponibilizam: Comparar e reservar melhores opções de voos; Encontrar e reservar quartos de hotel com as melhores taxas; Reservar transportação através de fornecedores globais e locais; Agendar atividades e eventos de interesse; Emitir seguro de viagem;...e mais! Principais benefícios que as soluções de software mix2be fornecem aos nossos clientes: XML - conexão com mais de 250 fornecedores de viagem à sua escolha; Mapeamento de conteúdos (sem resultados de pesquisa duplicados); Gestão de Comissões e Markups; Gestão e controlo operacional: Interface de usuário intuitivo; Soluções de reservas multidestinos;...e mais! A capacidade de desempenho dos motores mix2be é baseada principalmente em componentes da plataforma do software de reservas Mix2Travel. As configurações do sistema e as propriedades são ajustadas às necessidades específicas de cada cliente. Pode ver exemplos de soluções desenvolvidas com base na funcionalidade da plataforma mix2be. Temos vasta experiência no desenvolvimento de soluções de software de sites de viagens para os intervenientes do mercado de turismo.

15 A mix2book software de reservas B2B Desafio: A solução de software mix2book B2B é considerada o elemento-chave de uma tecnologia de ultima geração de portais online de viagens e constitui a base de atividade para empresas lideres no sector do mercado do turismo como sejam as redes de hotéis, operadores turísticos, agências de viagens e companhias aéreas. A multiplicidade de modelos inovadores de negócios de turismo foram a base de requisitos em que a solução mix2book se teve que adaptar: garantia de reserva on-line e processamento de pagamentos, apoio aos agentes na gestão das redes, organização multi-empresarial, regras específicas de negócios e muito mais. Solução: A nossa solução de software de reservas on-line vai muito além dos motores padrão para vendas ao cliente. Permite que sejam executadas as seguintes operações: Ajustar dinamicamente as políticas de preços; Disponibilidade em tempo real; Gerir os termos contratuais, incluindo depósitos e limites de crédito; Promover eficazmente ofertas especiais, aplicar descontos; Gerir as opções de venda e taxas; Assegurar o pacote dinâmico de produtos de viagem disponíveis e serviços; Busca multidestinos;...e mais! Para além disso, os especialistas da mix2book aplicam as técnicas mais eficazes para melhorar o desempenho das aplicações que oferecem dentro do quotidiano dos seus parceiros ou vice-versa. Para proporcionar ainda mais produtos para pacotes de viagens exclusivos, o nosso software de reserva inclui várias aplicações que dão acesso imediato a voos, hotéis, transferes, excursões, seguros e suporte na emissão de vistos a partir de um grande número de fornecedores globais. A vantagem é óbvia: mais fornecedores conectados significa maior escolha de reservas de hotéis e atividades de turismo para as empresas de viagens e para as suas redes de agências, bem como menor custo e maior espaço económico. Todas estas conexões estão disponíveis através da nossa plataforma unificada XML-Mix2Travel. Esta é a solução perfeita para o negócio de agências de viagens, operadores turísticos, hotéis e companhias aéreas!

16 A mix2connect é uma solução para B2B e B2C para empresas de transportação Desafio: A mix2connect é uma solução de software B2B e B2C direcionada a empresas de transportação e que tenham também como desafio unificar numa única solução de gestão todo o seu negócio incluindo a gestão de frotas, recursos humanos e físicos, CRM, XML, gestão de conteúdos próprios ou de terceiros e as melhores opções de motores de reservas. Solução: A solução do software de gestão de informação potencia uma rentabilidade acima das expectativas das empresas. A disponibilização de dados em Real-Time para a tomada de decisões é hoje um elemento chave para a gestão nas empresas líderes mundiais. Principais benefícios que as soluções de software mix2connect: Integração XML CRM Contratos de Transfers Gestão de Allotment Gestão de Recursos Reservas Online...e mais! A solução de software mix2connect é hoje considerada a solução State of the art no sector da gestão de transportação. A mix2tours é uma solução de gestão de negócios no segmento do Activities Bank Desafio: O Software mix2tours possibilita a gestão de negócios nos sectores de B2B e B2C com diferentes opções de oferta no segmento do Activities Bank. Dispõe de um conjunto de funcionalidades que lhe permitem monitorizar em tempo real os custos de cada produção e dos seus recursos humanos e físicos e dá-lhe a possibilidade de os monitorar e gerir de qualquer parte do mundo. Solução: O Software mix2tours apresenta-nos uma solução dinâmica através duma plataforma eficaz fazendo uma gestão pré-selecionada de recursos guias, frotas e motoristas de uma oferta pré selecionada. Principais benefícios que as soluções de software mix2tours: Integração de XML; Gestão de Recursos guias, frotas e motoristas; Manter o controle sobre todo o processo de gestão de viagens da sua empresa; Acesso a relatórios para análise dos valores baseados na antecedência de todas as viagens realizadas CRM; Contratos de produtos; Gestão de Allotment; Reservas Online;...e mais! A solução de software Mix2Tours é hoje considerada a solução State of the art no sector da gestão de de Activities Bank.

17 A mix2corp é a solução de Self Booking Tool para o Business Travel O sistema funciona em web base ( Clould ) e possui integração completa de conteúdos de voos, fornecedores de conteúdos de hoteis, rent a cars. A mix2corp disponibiliza nos seus módulos e soluções, garantia de reserva on-line e processamento de pagamentos, apoio aos agentes na gestão das redes, organização multi-nível, regras específicas de negócios e muito mais. Benefícios mix2corp: Buscar e comparar preços e horários de voos com apenas alguns cliques; Escolher o hotel, fazer a reserva e solicitar aprovação interna; Manter o controle sobre todo o processo de gestão de viagens da sua empresa; Acesso a relatórios para análise dos valores baseados na antecedência de todas as viagens realizadas; Uma agência de viagem que utilize a solução mix2corp reduz o tempo e os custos de atendimento, desta forma dá aos seus clientes maior controle, flexibilidade e velocidade aos seus clientes nos seus processos de viagens. MIX2SOLUTIONS - Hotel a solução Experience MORE Desafio: A mix2solutions é a solução ideal para parceiros que queiram adicionar produto de reservas de transfers, rent a cars, restaurantes, e uma diversidade de atividades a partir de uma única plataforma em conjunto ou separada as reservas das suas unidades hoteleiras. Uma solução eficaz, rápida e dinâmica para oferecer um serviço de qualidade ao cliente, através de poucos cliques. Com a implementação desta solução, o seu cliente poderá disfrutar de uma série de experiências a mais e serviços com marcação a partir da receção do hotel, do quarto do hotel ou de qualquer outro ponto de acesso online ou off line. Solução: Oferecer um serviço personalizado ao cliente para a sua viagem que ultrapassa uma simples reserva de hotel ou voo, poderá através de uma única plataforma conseguir fazer a gestão de todas as atividades antes, durante ou depois da estadia do cliente. Principais benefícios que as soluções de software mix2solutions: Disponibilidade em tempo real; Escolher o serviço, fazer a reserva; Reservar transportes através de fornecedores globais e locais de veículos; Agendar atividades e eventos de interesse;

18 O consumidor através de uma única plataforma pode acrescentar produtos ao seu pacote ter acesso a promoções antes ou durante a sua estadia, dei ao seu cliente o slogan Experience More with Us MIX2SOLUTIONS - DMC A mix2solutions DMC tem como meta fornecer as mais recentes ferramentas para a industria de turismo e tornar-se uma solução tecnológica, de produtos e serviços dentro dos maiores parceiros na industria de viagens. A solução de software mix2solutions DMC é hoje considerada a solução Inteligente e ultra inovadora no sector da gestão de Destination Management Organizations. A mix2solutions é um software inovador e funcional que oferece cobertura completa nos processos para empresas de viagens e industria de turismo, com módulos específicos para cada tipo necessidade. Permitindo gerenciar e comercializar todos os tipos de produtos turísticos, próprios e de terceiros, desde contratos, reservas e pagamentos. Isto é complementado por uma excelente ligação com dezenas de integrações XML e uma eficaz B2B online. Principais benefícios que as soluções de software mix2solutions: Acesso de alto desempenho para atualizações de oferta de viagens; Controle de vendas optimizado para frontends operadores turísticos, agências de viagens e plataformas on-line; Aumento das opções sobre pesquisa e filtragem; Melhoria da qualidade, quantidade, precisão e velocidade; Ofertas diretas que vão de encontro as exigências dos clients; Resultado sobre medida para objetivos de vendas e objectivos de grupos; Interface intuitive de opções e.g. calendar matrix ;

19 Mix2Hotels é uma das principais plataformas de reservas bed bank do Mundo. Oferecemos milhares de produtos e serviços turísticos com disponibilidade imediata para agências de viagens, operadores turísticos e DMC em todo o mundo. OS NOSSOS PRODUTOS HOTÉIS Encontrar o melhor portfólio de hotéis e os mais competitivos no mercado. TOURS Oferecer aos seus clientes uma vasta escolha de passeios e atividades divertidas. TRANSFERS Fornecer aos seus clientes uma vasta gama de transferes que o levem para o Aeroporto de forma segura e confortável. O NOSSO SISTEMA Os clientes podem optar por reservar produtos Mix2Hotels de viagem através do nosso portal online gratuitamente ou através da integração personalizada XML. O nosso back office permite que os agentes de viagens tenham acesso instantâneo às reservas, permitindo o acompanhamento de transações e elaboração de diferentes tipos de relatórios. Necessita de suporte? Os nossos assistentes de Call center multilingues estão disponíveis para ajudá-lo com questões comerciais ou operacionais a qualquer hora. Mix2Hotels é uma plataforma de reservas bed bank. Oferecemos um uptime de 99,8% no nosso motor de reserva e serviço disponível 24horas por dia, 7 dias por semana fornecido pela a nossa melhor tecnologia.

20 CONTACTOS Rua Cidade de Rabat, 56A Lisboa Portugal geral@mix2travel.com /mix2travel /company/mix2travel /+mix2travelpt Mix2travel - Soluções em Turismo Lda Registada na CRC com o n.º NIF: Rnavt 0000 Capital Social 5.000

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP Soluções integradas para a Indústria do turismo empresarial THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP A equipa da XYM Hospitality e os seus parceiros possuem vastos conhecimentos sobre a

Leia mais

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Lisboa Luanda New York São PauLo Índice Quem somos... 3 O que fazemos... 4 Configuração de Serviço e Modelos Comerciais... 6 Áreas específicas de negócio... 9 GLOBALIS...

Leia mais

Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky

Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky Programa de assistência técnica alargada da Kaspersky NÍVEIS MSA ENTERPRISE E MSA BUSINESS Reduza os impactos financeiros e operacionais negativos das interrupções Preserve a imagem da sua marca e os níveis

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS

MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS MARKETING DIGITAL & ESTRATÉGIAS E-COMMERCE PARA HOTÉIS CONTACTE-NOS VEJA O NOSSO VIDEO MAXIMIZE A RENTABILIDADE DO SEU HOTEL.... através das nossas estratégias de marketing digital concentradas nas necessidades

Leia mais

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O

QiDEIA C O M U N I C A Ç Ã O QiDEIA CREATE WHAT YOU SEE. CREATE WHAT YOU FEEL. CREATE WHAT YOU HAVE NEVER SEEN. JUST CREATE. NATHAN SAWAYA QUEM SOMOS A Qideia é uma agência de comunicação, vocacionada para a estratégia e implementação

Leia mais

Projectar o Algarve no Futuro

Projectar o Algarve no Futuro Projectar o Algarve no Futuro Os Novos Desafios do Algarve Região Digital paulo.bernardo@globalgarve.pt 25 Maio 2007 Auditório Portimão Arena Um mundo em profunda mudança O Mundo enfrenta hoje um processo

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Venda e Arrendamento Imediato. Um novo conceito de mediação imobiliária

Venda e Arrendamento Imediato. Um novo conceito de mediação imobiliária Venda e Arrendamento Imediato Um novo conceito de mediação imobiliária Buy4Rent serviço criado para solucionar problemas de liquidez. Visite www.buy4rent.pt para mais informação. A Buy4Rent é uma marca

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. Causas de Fracasso:

PLANO DE NEGÓCIOS. Causas de Fracasso: PLANO DE NEGÓCIOS Causas de Fracasso: Falta de experiência profissional Falta de competência gerencial Desconhecimento do mercado Falta de qualidade dos produtos/serviços Localização errada Dificuldades

Leia mais

Apresentação do Manual de Gestão de IDI

Apresentação do Manual de Gestão de IDI Seminário Final do Projeto IDI&DNP Coimbra 31 de março Miguel Carnide - SPI Conteúdos. 1. O CONCEITO DE IDI (INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO) 2. OVERVIEW DO MANUAL 3. A NORMA NP 4457:2007 4. A

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

O Design. Benefícios:

O Design. Benefícios: Design, Não é um artigo de luxo que só as grandes empresas podem alcançar. É um investimento de ótimo custo benefício, que pode trazer resultados importantes para sua empresa em diversos níveis. Nenhuma

Leia mais

APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising

APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising MISSÃO Atuar no mercado segurador com máxima excelência, superando as expectativas de seus clientes, colaboradores e franqueados, proporcionando satisfação e confiabilidade.

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

i9social Social Innovation Management Sobre

i9social Social Innovation Management Sobre i9social Social Innovation Management A inovação social é uma solução inovadora para um problema social, que é mais eficaz, eficiente e sustentável do que as soluções existentes, e a qual incrementa a

Leia mais

internet Admirável mundo novo

internet Admirável mundo novo internet Admirável mundo novo Vídeo Estamos na era da imagem em movimento. O estático dá lugar ao dinâmico para, de uma forma mais activa, atractiva e interactiva chamar a atenção, cativar o interesse,

Leia mais

Barómetro Anual Travelstore American Express 2012 Um estudo cujas respostas das empresas que participaram gerou uma doação à

Barómetro Anual Travelstore American Express 2012 Um estudo cujas respostas das empresas que participaram gerou uma doação à Barómetro Anual Travelstore American Express 2012 Um estudo cujas respostas das empresas que participaram gerou uma doação à 1. Amostra 2. Caracterização das viagens profissionais 3. Política de viagens

Leia mais

Se já dispõe dum contrato Platts, não perca a oportunidade de melhorá-lo

Se já dispõe dum contrato Platts, não perca a oportunidade de melhorá-lo Bem-vindo A Platts é a principal fonte líder mundial de avaliações de referência de preços nos mercados de energia e produtos petroquímicos no mundo, a Mundopetróleo é distribuidor oficial autorizado da

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Gabinete de Apoio à Gestão da AHP Associação de Hotéis de Portugal

Gabinete de Apoio à Gestão da AHP Associação de Hotéis de Portugal Gabinete de Apoio à Gestão da AHP Associação de Hotéis de Portugal E HCMS Hospitality Concepts & Management Solutions Índex Sobre a HCMS Empresa Missão Valores Serviços Áreas de Intervenção Directrizes

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

A NOVA ENERGIA CRIATIVA

A NOVA ENERGIA CRIATIVA A NOVA ENERGIA CRIATIVA LIGUE-SE A NÓS! APRESENTAÇÃO CNERGIA é uma marca de comunicação global com uma nova energia criativa resultado do encontro de vários profissionais de diversas áreas criativas, que

Leia mais

WMS e TMS. A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho

WMS e TMS. A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho WMS e TMS A integração entre os sistemas de gerenciamento de armazéns e transportes é fundamental para a otimização dos fluxos de trabalho O que um jogador de futebol e uma bailarina profissional têm em

Leia mais

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT Planeamento de Media e Publicidade A nossa Empresa A Nova Expressão foi fundada em 1994 como uma empresa totalmente portuguesa e independente de agências de publicidade, de grupos de Media ou de anunciantes.

Leia mais

Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio. João Pequito. Director Geral da PSE

Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio. João Pequito. Director Geral da PSE Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio João Pequito Director Geral da PSE Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio Qualquer instituição tem hoje

Leia mais

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez Soluções de Implementação Rápida SAP Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez O Melhor Gerenciador de Negócios

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

A gente trabalha para você crescer

A gente trabalha para você crescer A gente trabalha para você crescer Índice 3 Sobre a Serasa Experian 5 Visão e Missão Serasa Experian 7 Presença global 7 Agências Serasa Experian no Brasil 9 Unidades de Negócios 11 Soluções para os desafios

Leia mais

FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING E MARKETING DE PERMISSÃO.

FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING E MARKETING DE PERMISSÃO. FMU - FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING E MARKETING DE PERMISSÃO. São Paulo - SP 2016 RENAN ROCHA ALVES - RA: 6448758 E-COMMERCE, SOCIAL COMMERCE, MOBILE MARKETING

Leia mais

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Nº58 FEVEREIRO 2015 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! newsletter Nº58 FEVEREIRO 2015 cctv- SISTEMAS DE VIGILÂNCIA IP Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

A TNT Garante a Entrega de 4,4 Milhões de Pacotes por Semana

A TNT Garante a Entrega de 4,4 Milhões de Pacotes por Semana CUSTOMER SUCCESS STORY NOVEMBRO 2010 A TNT Garante a Entrega de 4,4 Milhões de Pacotes por Semana PERFIL DO CLIENTE Sector: Transporte e distribuição Organização: TNT Express Ingressos: Mais de 6.600 milhões

Leia mais

"BUSSINES PLAN"- PLANO DE NEGÓCIOS

BUSSINES PLAN- PLANO DE NEGÓCIOS "BUSSINES PLAN"- PLANO DE! Os componentes do Business Plan.! Quem precisa fazer um Business Plan! Colocando o Business Plan em ação Autores: Francisco Cavalcante(f_c_a@uol.com.br) Administrador de Empresas

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

Amadeus Selling Platform

Amadeus Selling Platform Amadeus Selling Platform Preciso de Oferecer ao meu cliente um serviço único e personalizado. Fale com a Amadeus Ganhe mais poder O poder de ter uma ferramenta profissional O poder de uma vasta oferta

Leia mais

Together We Create Value

Together We Create Value Together We Create Value APRESENTAÇÃO DA MUNDISERVIÇOS LISBOA 2015 A história da MundiServiços carateriza-se por um percurso de inovação e de investimento na excelência dos seus serviços, assim como por

Leia mais

Empresas Responsáveis Questionário de Sensibilização

Empresas Responsáveis Questionário de Sensibilização Empresas Responsáveis Questionário de Sensibilização 1. Introdução O presente questionário ajudá-lo-á a reflectir sobre os esforços desenvolvidos pela sua empresa no domínio da responsabilidade empresarial,

Leia mais

Identificação da empresa

Identificação da empresa Identificação da empresa ANA Aeroportos de Portugal, S.A. Missão, Visão e Valores Missão da ANA A ANA - Aeroportos de Portugal, SA tem como missão gerir de forma eficiente as infraestruturas aeroportuárias

Leia mais

Marketing de Feiras e Eventos: Promoção para Visitantes, Expositores e Patrocinadores

Marketing de Feiras e Eventos: Promoção para Visitantes, Expositores e Patrocinadores Gestão e Organização de Conferências e Reuniões Organização de conferências e reuniões, nos mais variados formatos, tais como reuniões educativas, encontros de negócios, convenções, recepções, eventos

Leia mais

www.spicaros.org Linking Dreams

www.spicaros.org Linking Dreams www.spicaros.org Linking Dreams Spicaros.org é o resultado de 30 anos de trabalho de uma equipa internacional, constituída por profissionais altamente qualificados em distintos sectores de negócio. Aliando

Leia mais

O que é inovação? Por onde começar? Tipos de Inovação. Custa caro inovar? Tem risco? É para a minha empresa?

O que é inovação? Por onde começar? Tipos de Inovação. Custa caro inovar? Tem risco? É para a minha empresa? O que é inovação? Por onde começar? Tipos de Inovação Custa caro inovar? Tem risco? É para a minha empresa? Como o SEBRAE pode auxiliar sua empresa a inovar? O que é? Innovatio (latim) = introduzir novidades

Leia mais

ONESOURCE WORKFLOW MANAGER SOLUÇÃO ON-LINE DE ALTO DESEMPENHO

ONESOURCE WORKFLOW MANAGER SOLUÇÃO ON-LINE DE ALTO DESEMPENHO ONESOURCE WORKFLOW MANAGER SOLUÇÃO ON-LINE DE ALTO DESEMPENHO AFINE SEUS PROCESSOS ONESOURCE WorkFlow Manager é uma solução on-line de alto desempenho que ajuda a gerenciar seu departamento e direcionar

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

Lista de Exercícios: Vantagem Estratégica. Exercício 1

Lista de Exercícios: Vantagem Estratégica. Exercício 1 Lista de Exercícios: Vantagem Estratégica Exercício 1 Pedido: Escreva abaixo de cada definição o nome do termo correspondente, entre os citados abaixo: Termos Ação estratégica de diferenciação Ação estratégica

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Redes Inteligentes. A Rede do Futuro Construída Hoje

Redes Inteligentes. A Rede do Futuro Construída Hoje Redes Inteligentes A Rede do Futuro Construída Hoje Grupo Efacec, Breve descrição Ao longo da sua história, a Efacec tem vindo a antecipar as mudanças num mundo extremamente competitivo, tornando-se numa

Leia mais

Orientações para desenvolver uma Política de DPC Provas requeridas para a acreditação Acrescentando valor: conjunto de boas práticas

Orientações para desenvolver uma Política de DPC Provas requeridas para a acreditação Acrescentando valor: conjunto de boas práticas CRITÉRIO 2: COMISSÃO DE INTERNA Este capítulo inclui: Visão geral Orientações para desenvolver uma Política de Provas requeridas para a acreditação Acrescentando valor: conjunto de boas práticas VISÃO

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

Desenvolve Minas. Modelo de Excelência da Gestão

Desenvolve Minas. Modelo de Excelência da Gestão Desenvolve Minas Modelo de Excelência da Gestão O que é o MEG? O Modelo de Excelência da Gestão (MEG) possibilita a avaliação do grau de maturidade da gestão, pontuando processos gerenciais e resultados

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Introdução Sumário Executivo Objectivos. Mundo Digital

Introdução Sumário Executivo Objectivos. Mundo Digital Mundo Digital Tudo e toda a gente está online Números que nos fazem pensar 2.405.518.376 n.º de utilizadores de internet 566.4% taxa de crescimento 2010/2012 1.056.000.000 n.º de utilizadores Facebook

Leia mais

URBAN II Em apoio do comércio e do turismo

URBAN II Em apoio do comércio e do turismo [Página 1 capa] Utilizar da melhor forma os fundos estruturais URBAN II Em apoio do comércio e do turismo O que é e sugestões para candidaturas a projectos bem sucedidas Com esta publicação, a DG Empresa

Leia mais

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce Partner Oportunity Technology Designe Product E-commerce QUEM SOMOS Um grupo de Empreendedores, com uma visão futurista neste mercado abrangente que é o mundo Digital, pensando assim criamos este projeto

Leia mais

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg Valores & Princípios Grupo Freudenberg C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o Nossos Princípios & Conduta e Comportamento 3 Os Nossos Princípios e o documento de

Leia mais

Sistema de afiliados

Sistema de afiliados Sistema de afiliados O que é o Pechinchador? Parabéns você está próximo de se tornar um empreendedor e conquistar sua própria independência financeira O que é o Pechinchador? Somos o primeiro portal nacional

Leia mais

PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO

PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO PLANO DE INTERNACIONALIZAÇÃO CURSO: Administração DISCIPLINA: Comércio Exterior FONTE: DIAS, Reinaldo. RODRIGUES, Waldemar. Comércio Exterior Teoria e Gestão. Atlas. São Paulo: 2004 6.3b Plano de Internacionalização

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie 1 INTRODUÇÃO 1.1 ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS A administração está diretamente ligada às organizações e aos processos existentes nas mesmas. Portanto, para a melhor compreensão da Administração e sua importância

Leia mais

O PROJETO. 4 de Julho 2014. Lançamento oficial www.winetourismportugal.com. Início do Estudo do projeto. Concepção do Portal

O PROJETO. 4 de Julho 2014. Lançamento oficial www.winetourismportugal.com. Início do Estudo do projeto. Concepção do Portal O PROJETO 2012 Início do Estudo do projeto 2013 Concepção do Portal 4 de Julho 2014 Lançamento oficial www.winetourismportugal.com 2 QUEM SOMOS Primeiro portal em Portugal para o produto específico da

Leia mais

Rede de Parceiros. INTEGRE A NOSSA REDE DE PARCEIROS Levamos a sua empresa mais longe. Morada:

Rede de Parceiros. INTEGRE A NOSSA REDE DE PARCEIROS Levamos a sua empresa mais longe. Morada: REDE DE PARCEIROS Rede de Parceiros 2 Rede de Parceiros É com agrado que lhe apresentamos a nova Rede de Parceiros da NERC - Associação Empresarial da Região de Coimbra, uma iniciativa promotora de serviços

Leia mais

LICENCIAMENTO: ALTO RETORNO COM BAIXO RISCO PARA QUEM QUER ABRIR UM NOVO NEGÓCIO

LICENCIAMENTO: ALTO RETORNO COM BAIXO RISCO PARA QUEM QUER ABRIR UM NOVO NEGÓCIO ebook LICENCIAMENTO: ALTO RETORNO COM BAIXO RISCO PARA QUEM QUER ABRIR UM NOVO NEGÓCIO IMPLEMENTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO E QUALIDADE COM RAPIDEZ E BAIXO CUSTO. TAMBÉM PARA A PEQUENA EMPRESA. PROCESSO

Leia mais

Consultoria Estratégica

Consultoria Estratégica Quem somos e o que fazemos A Select Advisor é uma empresa de Consultoria Estratégica Ajudamos à criação de valor, desde a intenção de investimento e angariação de parcerias até ao apoio de candidaturas

Leia mais

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer COMUNICADO DE IMPRENSA Com o objectivo de promover e potencializar o Comércio Electrónico em Portugal ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer. Comissão B2C visa a promoção e divulgação do

Leia mais

TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE. Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br

TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE. Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br TENHA SEU PRÓPRIO CURSO ONLINE Uma ótima oportunidade para seu novo negócio! www.inovaclass.com.br Nosso objetivo é oferecer uma solução completa para que você possa vender seu curso online para alunos,

Leia mais

SISTEMA DE INCENTIVOS

SISTEMA DE INCENTIVOS Organismo Intermédio Formação Ação SISTEMA DE INCENTIVOS PROJETOS CONJUNTOS FORMAÇÃO-AÇÃO FSE O objetivo específico deste Aviso consiste em conceder apoios financeiros a projetos exclusivamente de formação

Leia mais

AGILIDADE ORGANIZACIONAL

AGILIDADE ORGANIZACIONAL PMI PULSO DA PROFISSÃO RELATÓRIO DETALHADO AGILIDADE ORGANIZACIONAL Destaques do Estudo O lento crescimento econômico e as prioridades mutantes do mercado global criaram um ambiente de negócios complexo

Leia mais

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza edwin@engenharia-puro.com.br www.engenharia-puro.com.br/edwin Introdução A A logística sempre existiu e está presente no dia a dia de todos nós, nas mais diversas

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

CONSIDERE ESTRATÉGIAS DE AQUISIÇÃO DE SELOS MECÂNICOS QUE SEJAM MUTUAMENTE BENÉFICAS. por Heinz P. Bloch

CONSIDERE ESTRATÉGIAS DE AQUISIÇÃO DE SELOS MECÂNICOS QUE SEJAM MUTUAMENTE BENÉFICAS. por Heinz P. Bloch CONSIDERE ESTRATÉGIAS DE AQUISIÇÃO DE SELOS MECÂNICOS QUE SEJAM MUTUAMENTE BENÉFICAS por Heinz P. Bloch Para TECÉM - tecem.com.br 05/10/2013 Parcerias com um único fornecedor de selo mecânico nem sempre

Leia mais

LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS / LÍDER DE MERCADO DAS ENERGIAS RENOVÁVEIS COM MAIS DE 55 ANOS DE EXPERIÊNCIA / ESCOLHER O MELHOR PARCEIRO A SunEdison, Inc. (NYSE:SUNE) é líder mundial

Leia mais

O Cisco IBSG prevê o surgimento de mercados globais conectados

O Cisco IBSG prevê o surgimento de mercados globais conectados O Cisco IBSG prevê o surgimento de mercados globais conectados Como as empresas podem usar a nuvem para se adaptar e prosperar em um mercado financeiro em rápida mudança Por Sherwin Uretsky, Aron Dutta

Leia mais

A Certificação das atividades de investigação, desenvolvimento e inovação (IDI) Alter do Chão 12 Novembro. Miguel Taborda - SPI

A Certificação das atividades de investigação, desenvolvimento e inovação (IDI) Alter do Chão 12 Novembro. Miguel Taborda - SPI A Certificação das atividades de investigação, desenvolvimento e inovação (IDI) Miguel Taborda - SPI Conteúdos. 1. O CONCEITO DE IDI (INVESTIGAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO) 2. A NORMA NP 4457:2007 REQUISITOS

Leia mais

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One

SAP Customer Success Story Turismo Hotel Urbano. Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Hotel Urbano automatiza controle financeiro e internaliza contabilidade com SAP Business One Geral Executiva Nome da Hotel Urbano Indústria Turismo Produtos e Serviços Comercialização online de pacotes

Leia mais

Estratégias. Chapter Title Gestão Grupos Empresas. 15/e PPT. Screen graphics created by: Jana F. Kuzmicki, Ph.D. Troy University-Florida Region

Estratégias. Chapter Title Gestão Grupos Empresas. 15/e PPT. Screen graphics created by: Jana F. Kuzmicki, Ph.D. Troy University-Florida Region McGraw-Hill/Irwin 2007 The McGraw-Hill Companies, Inc. All rights reserved. 9 Estratégias Chapter Title Gestão Grupos Empresas 15/e PPT Screen graphics created by: Jana F. Kuzmicki, Ph.D. Troy University-Florida

Leia mais

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT

INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT INTERVENÇÃO DE S.EXA. O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TURISMO, DR.BERNARDO TRINDADE, NA SESSÃO DE ABERTURA DO XXXIII CONGRESSO DA APAVT TURISMO: TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES Exmos. Senhores Conferencistas, Antes de

Leia mais

Introdução. Gerência de Projetos de Software. Sumário. Sistemas de Informação para Processos Produtivos

Introdução. Gerência de Projetos de Software. Sumário. Sistemas de Informação para Processos Produtivos Sumário Sistemas de Informação para Processos Produtivos 1. Gerência de 2. Agentes principais e seus papéis 3. Ciclo de vida do gerenciamento de projetos M. Sc. Luiz Alberto lasf.bel@gmail.com Módulo 6

Leia mais

Metadados. 1. Introdução. 2. O que são Metadados? 3. O Valor dos Metadados

Metadados. 1. Introdução. 2. O que são Metadados? 3. O Valor dos Metadados 1. Introdução O governo é um dos maiores detentores de recursos da informação. Consequentemente, tem sido o responsável por assegurar que tais recursos estejam agregando valor para os cidadãos, as empresas,

Leia mais

UM CAMINHO SIMPLES PARA UMA NUVEM PRIVADA

UM CAMINHO SIMPLES PARA UMA NUVEM PRIVADA UM CAMINHO SIMPLES PARA UMA NUVEM PRIVADA Julho de 2015 Com nuvens privadas de fácil uso concebidas para executar aplicativos corporativos essenciais para os negócios, as principais organizações se beneficiam

Leia mais

Especialista em reclamações de trânsito

Especialista em reclamações de trânsito Especialista em reclamações de trânsito Transformando reclamações em vantagens competitivas A equipa da Collyers é especialista em gestão de responsabilidade de frete e de reclamações de carga marítima

Leia mais

Gerenciamento da Integração (PMBoK 5ª ed.)

Gerenciamento da Integração (PMBoK 5ª ed.) Gerenciamento da Integração (PMBoK 5ª ed.) O PMBoK diz que: O gerenciamento da integração do projeto inclui os processos e as atividades necessárias para identificar, definir, combinar, unificar e coordenar

Leia mais

Atendimento Virtual Ampla

Atendimento Virtual Ampla 21 a 25 de Agosto de 2006 Belo Horizonte - MG Atendimento Virtual Ampla Carlos Felipe de Moura Moysés Ampla Energia e Serviços S.A cmoyses@ampla.com André Theobald Ampla Energia e Serviços S.A theobald@ampla.com

Leia mais

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS

DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS CompetencyCore5 Success Through Competency-based Talent Management DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E TALENTOS A Gestão do Capital Humano com Foco nas Competências

Leia mais

Hífen - Consultoria e Serviços, lda Company Profile. Resumo:

Hífen - Consultoria e Serviços, lda Company Profile. Resumo: Resumo: Hífen Consultoria e Serviços Limitada, é uma entidade registada em Moçambique desde 2009 e agora na África do Sul com o objetivo de fornecer uma solução completa de assistência médica para a indústria

Leia mais

ALENTEJO. UM PRODUTO TURÍSTICO QUE VENDE. Abril 2011

ALENTEJO. UM PRODUTO TURÍSTICO QUE VENDE. Abril 2011 ALENTEJO. UM PRODUTO TURÍSTICO QUE VENDE. Abril 2011 sobre nós A impressão digital da Agência Abreu tem o relevo da experiência única mais de 170 anos de história, o que torna na mais antiga agência de

Leia mais

Estrutura do sistema de franchising

Estrutura do sistema de franchising Estrutura do sistema de franchising Negócio Estruturado Empreendedor Estratégias de Ampliação de Mercado Comercializa o conceito do negócio Marca Tecnologia Know-how Compra o conceito de negócio já implantado

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

(formação + emprego) = oportunidade

(formação + emprego) = oportunidade (formação + emprego) = oportunidade Crescendo juntos Crescer Fazendo Gerando oportunidades aos nossos jovens A União Meridianos, constitui-se como uma organização especializada na intervenção com jovens

Leia mais

Roteiro do Plano de Negócio

Roteiro do Plano de Negócio Roteiro do Plano de Negócio 1. Componentes do Plano de Negócios a) Resumo Executivo b) A organização Visão estratégica/modelo de negócio c) Análise de mercado d) Planejamento de marketing - produto ou

Leia mais

Plano de Negócios e Pesquisas de Mercado: Ninguém Vive Sem

Plano de Negócios e Pesquisas de Mercado: Ninguém Vive Sem Plano de Negócios e Pesquisas de Mercado: Ninguém Vive Sem Henrique Montserrat Fernandez Muitas pessoas, antes de abrir a empresa, já têm uma idéia do que ela produzirá. Mas será que é isso que os clientes

Leia mais

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA

POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA POLÍTICA DE SAÚDE E SEGURANÇA POLÍTICA DA QUALIDADE POLÍTICA AMBIENTAL POLÍTICA DE SEGURANÇA Política de SAÚDE E SEGURANÇA Política de SAÚDE E SEGURANÇA A saúde e a segurança dos nossos funcionários fazem

Leia mais

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V A FRANQUIA QUE VAI TRANSFORMAR VOCÊ EM UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO! INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V www.institutodivas.com.br Quem Somos O Instituto Divas

Leia mais

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA Maio Junho 2016 7,5 82 Reparação e substituição de vidros para automóveis NESTA EDIÇÃO : Software para Veículos Inteligentes Sistemas de recuperação de energia Comércio no aftermarket Eletrónica flexível

Leia mais