O Canal LAÇAMENTO CANAL ARTE 1

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O Canal LAÇAMENTO CANAL ARTE 1"

Transcrição

1

2 LAÇAMENTO CANAL ARTE 1 O Canal Com conteúdos para quem se interessa por arte, 24 horas por dia no ar, o Arte 1 foi exibido em caráter experimental no dia 1º de dezembro de 2012 na Sky e Claro TV, depois de um planejamento de dois anos. O lançamento oficial ocorreu em 20 de março de Beneficiado pela Lei da TV Paga (12.485/2011), aprovada no Congresso Nacional em agosto de 2011 e sancionada em setembro, o Arte 1 recebeu a classificação de canal brasileiro de espaço qualificado, dada pela Ancine Agência Nacional de Cinema. Um dos principais objetivos da lei é aumentar a produção e a circulação de conteúdo audiovisual brasileiro, diversificado e de qualidade, gerando emprego e o fortalecimento da cultura nacional.

3 CANAL ARTE 1 O Canal Espaço dedicado para quem se interessa por arte Música Clássica, Teatro, Dança, Literatura, Música popular brasileira, Cinema, Arquitetura, Ópera, Artes plásticas, Jazz. 24 horas com a melhor programação sobre todas as artes. Espaço garantido para os artistas brasileiros e para a produção nacional. Base de assinantes com aproximadamente 14 milhões de pessoas em todo o Brasil.

4 PRODUÇÕES PRÓPRIAS CANAL ARTE 1 Produções Próprias ARTE 1 EM MOVIMENTO Apresentado pela editora-chefe Gisele Kato e ancorado de diferentes locais ligados às artes, definidos de acordo com os temas em destaque em cada edição. A produção abre espaço para diferentes manifestações artísticas como música, cinema, teatro, dança, literatura e artes visuais, além de fazer coberturas especiais de grandes eventos. ARTE 1 COMTEXTO Comandado pelo livreiro Pedro Herz, o programa traz uma conversa com personalidades do mundo dos livros. Ancorado da Livraria Cultura em São Paulo, é exibido aos sábados, às 22h30. O programa já recebeu nomes como: Contardo Calligaris, Ziraldo, Ignácio De Loyola Brandão, Lourenço Mutarelli, Maria Adelaide Amaral, Eliane Brum, Pedro Bandeira e Luiz Schwarcz. ESTILO ARTE 1 O programa apresenta as principais tendências em arquitetura, design, moda e gastronomia e abrange os trabalhos de artistas renomados e jovens revelações dentro de todos os temas. O chef Alex Atala, o arquiteto Márcio Kogan e o estilista Dudu Bertholini foram algumas das personalidades que já passaram pelo programa.

5 FAIXA DA PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Sessões Especiais ARTE 1 NA DANÇA Uma nova faixa na programação do canal, que reúne todas as produções de dança, entre documentários e espetáculos. A sessão tem estreias sempre às quartas-feiras, às 22h30, e apresenta obras clássicas, coreógrafos e bailarinos renomados e importantes companhias. ARTE 1 NACIONAL Em uma nova faixa especial na programação, o Arte 1 reúne todas as produções nacionais, entre filmes e documentários. Com estreias sempre às quartasfeiras, às 19h, a sessão apresenta obras de grandes cineastas brasileiros, tanto clássicos como contemporâneos. ARTE 1 VISUAL A nova sessão é dedicada às séries e documentários nacionais feitas exclusivamente para o canal. Com estreias sempre às terçasfeiras, às 22h30, as produções são sempre voltadas às artes visuais.

6 FAIXA DA PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Sessões Especiais CINE CLUBE ARTE 1 Os filmes que foram destaque nos principais festivais brasileiros e estrangeiros, e as revelações do cinema de arte contemporâneo. Segunda, quarta e domingo, à 0h. CINE CLUBE ARTE 1 CLÁSSICOS Os filmes que marcaram a história do cinema de arte brasileiro e internacional. Toda sexta, à 0h. ARTE 1 EM SÉRIE Histórias espetaculares em séries produzidas especialmente para a televisão. De segunda a quinta e aos sábados, às 21h30.

7 FAIXA DA PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Sessões Especiais ARTE 1 DOCUMENTA Uma seleção de documentários exibidos em mostras especializadas no Brasil e no mundo. Todas as terças e quintas, à 0h. BIO ARTE 1 Biografias dos maiores artistas do Brasil e do mundo: escritores, pintores, atores, dramaturgos e diretores. Todo domingo, às 21h. ARTE 1 IN CONCERT Os grandes nomes da música clássica. Os principais regentes e orquestras do mundo em concertos inesquecíveis. Segunda, às 22h30. ARTE 1 APRESENTA Espetáculo, apresentações e shows de grandes nomes da música ou da dança. Ás sextas, às 22h30.

8 PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Coproduções ARQUITETOS BRASILEIROS Uma coprodução direta do canal com a produtora Aiuê e que apresenta a cada episódio o perfil de um nome expoente da arquitetura nacional. ARTE ATIVA Coprodução do Arte 1 com a produtora Aiuê feita com recursos do Fundo Setorial da Ancine. A série retrata a arte de rua e as intervenções urbanas no Brasil. TECARTE Realizada em parceria com a produtora Indiana e a Rio Filmes, a série acompanha o processo de criação dos artistas que incorporam ferramentas digitais e eletrônicas em seu trabalho.

9 PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Coproduções DESIGN GRÁFICO BRASILEIRO Uma coprodução com a produtora Aiuê, que investiga a importância do design na formação da cultura visual brasileira com entrevistas de profissionais, especialistas e artistas. COREOGRAFIA: O DESENHO DA DANÇA NO BRASIL Feita em parceria com a produtora Aiuê, a série mergulha no universo criativo de coreógrafos atuantes no país, entre eles Luis Arrieta, Ismael Ivo, Célia Gouvêa, Décio Otero e Marika Gidali. CANTO DOS EXILADOS Coprodução com a produtora Telenews apresenta personalidades que se exilaram no Brasil durante a Segunda Guerra Mundial e que influenciaram a produção intelectual do país.

10 PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Coproduções WORK IN PROGRESS: POR DENTRO DO BALÉ DA CIDADE DE SÃO PAULO Parceria com a produtora Pródigo, que mergulha na rotina pesada dos bailarinos da companhia paulistana Balé da Cidade durante os ensaios de uma nova coreografia. FOTÓGRAFOS Uma coprodução com a produtora GW, que traz a cada episódio o perfil de um grande nome da fotografia brasileira também atuante no fotojornalismo como Araquém Alcântara, João Roberto Ripper e Cristiano Mascaro. O TEMPO E A MÚSICA Coprodução com a Cine Group, a série resgata a história da MPB e o acervo musical da Band das décadas de 1960 e Apresentada por Zuza Homem de Mello e João Marcello Bôscoli.

11 PROGRAMAÇÃO CANAL ARTE 1 Coproduções Além das séries citadas, há um número considerável de produções em diferentes fases de realização e que em breve serão exibidas de forma inédita no Arte 1: EM FASE DE CONTRATAÇÃO JÁ APROVADAS NO FSA Uma Obra de Arte Sumiu Prod. Comalt Artistas Plásticos Brasileiros Prod. FBL Histórias da Arte Prod. Movie&Art Eu Te Dedico Prod. Academia de Filmes Arte Brasileira Quadro a Quadro Prod. Pontos de Fuga Estado das Artes Prod. Coevos Homo Brasilis Prod. Giros Nas Nuvens Prod. Industria Imaginária Museus a Céu Aberto Prod. Zulu Filmes Fé na Batida Prod. Giros EM FASE DE PRODUÇÃO Saudade Prod. 99 Produções Prosa e Poesia, com Maria Bethania Prod. Cinegroup Arte Popular Brasileira (Arte Naif) Prod. Plural Filmes Coreografia, O Desenho da Dança no Brasil (2ª Temporada) Prod. Aiuê

12 CAMPANHA CANAL ARTE 1 Campanha Arte em Tudo Em outubro de 2015, o Arte 1 lançou a campanha Arte em Tudo, que foi exibida nos principais cinemas do país, em canais de tv, em mídia out off home, e foi publicada em jornais e revistas impressos. O filme liga cenas do cotidiano a referências da história da arte. A campanha é finalista da edição de 2016 do PromaxBDA Global Excellence, um dos mais importantes prêmios internacionais de marketing televisivo. A ação, que contêm filme e anúncios, concorre na categoria Cross Media Promotion: Channel Promotion. O resultado final da premiação será anunciado no dia 16 de junho, em Nova York.

13 APLICATIVO CANAL ARTE 1 APLICATIVO O Aplicativo do Arte 1 foi lançado em outubro de 2014, uma versão para Android e ios. Disponível para download na App Store e Google Play. O app permite navegar por todos os vídeos, ver as últimas notícias e acompanhar a programação no canal. Para 2016, o aplicativo vai ganhar um novo layout especialmente pensado para facilitar a navegação dos usuários pelos vídeos.

14 ARTE 1 Redes Sociais Facebook Site Twitter

15 ARTE 1 DISTRIBUIÇÃO

16

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES.

Nós somos o uia da Vida Urbana. Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. Nós somos o uia da Vida Urbana Recomendações diárias para criar hábitos, mudar comportamentos e gerar ATITUDES. A gente quer comida, diversão e arte. titãs ONDE IR E O QUE FAZER Recomendamos opções de

Leia mais

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens

Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens Regulamento: Mostra Competitiva e Não Competitiva de Curtas-Metragens 1. Promoção: O 3º Festival de Cinema de Três Passos / 2016 Semeando Cultura - é promovido pelo Movimento Pró-Arte de Três Passos. 2.

Leia mais

Nova Lei da TV Paga estimula concorrência e liberdade de escolha Preços de pacotes devem cair e assinantes terão acesso a programação mais

Nova Lei da TV Paga estimula concorrência e liberdade de escolha Preços de pacotes devem cair e assinantes terão acesso a programação mais Nova Lei da TV Paga estimula concorrência e liberdade de escolha Preços de pacotes devem cair e assinantes terão acesso a programação mais diversificada A Lei 12.485/2011 destrava a concorrência no setor,

Leia mais

DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA

DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA DECORAÇÃO DESIGN ARTE ARQUITETURA D IFERENCIAL PORQUE ANUNCIAR A revista trata do tema luxo como um dos grandes elementos da cultura. É uma revista perene, que celebra o luxo como experiência única. O

Leia mais

apresentam Guia Completo do que jáfaz parte Economia Criativa Brasileira há muito tempo

apresentam Guia Completo do que jáfaz parte Economia Criativa Brasileira há muito tempo apresentam Guia Completo do Vocêsabia que jáfaz parte da Economia Criativa Brasileira há muito tempo? 1 Economia o quê? Criativa! Sim! A criatividade, ao contrário da matéria prima em outros setores da

Leia mais

MediaKit TestedeElenco.com Onde os atores se encontram.

MediaKit TestedeElenco.com Onde os atores se encontram. MediaKit TestedeElenco.com Onde os atores se encontram. O TestedeElenco.com Lançado em abril de 2009, o TestedeElenco.com é um projeto com objetivo de reunir atores do Brasil inteiro e de dar visibilidade

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, PROGRAMAS E TABELA DE PONTUAÇÃO PARA JULGAMENTO DE TÍTULOS

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, PROGRAMAS E TABELA DE PONTUAÇÃO PARA JULGAMENTO DE TÍTULOS DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL CONCURSO PÚBLICO PARA ENTES DO MAGISTÉRIO SUPERIOR Edital nº 05, de 11 de fevereiro de 2014, publicado no Diário Oficial da União nº 30, de 12 de fevereiro de 2014. INFORMAÇÕES

Leia mais

Acerola Assessoria de Comunicação: Uma Vivência em Assessoria na Universidade 1

Acerola Assessoria de Comunicação: Uma Vivência em Assessoria na Universidade 1 Acerola Assessoria de Comunicação: Uma Vivência em Assessoria na Universidade 1 Ana Vitória Silva Matos 2 Joana D arc Pereira 3 Universidade de Fortaleza, Fortaleza, CE RESUMO O artigo apresenta o trabalho

Leia mais

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos.

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos. Mídia Pack Quem somos? O Arte Ref é uma revista online bilingue, dedicada a publicar notícias sobre arte contemporânea tanto do cenário nacional quanto internacional. Desde o seu lançamento em 2008, o

Leia mais

Programa Petrobras Cultural 2007/2008 Projetos Contemplados

Programa Petrobras Cultural 2007/2008 Projetos Contemplados Programa Petrobras Cultural 2007/2008 Projetos Contemplados CURTA-SE VIII Festival Ibero-Americano de Curtas-Metragens de Sergipe Protocolo: 4 Proponente: Centro de Estudos Casa Curta-SE Estado do Proponente:

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

A MTV. Assinantes: + 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. A MTV Assinantes: + 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY -

Leia mais

3.1 Poderão participar realizadores de todo Território Nacional e produções internacionais.

3.1 Poderão participar realizadores de todo Território Nacional e produções internacionais. Apresentação O IIII Festival de Cinema de Mogi Mirim será realizado de 13 a 22 de outubro 2013, momento onde vamos promover a produção de filmes de curta metragem, incentivar as discussões, a formação

Leia mais

Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro

Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro REGULAMENTO 1. PRAZOS 08/06 Data limite para finalizar a ficha de inscrição

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

Paraty RJ 9 a 13 de Outubrode 2013

Paraty RJ 9 a 13 de Outubrode 2013 Paraty RJ 9 a 13 de Outubrode 2013 Apresentação O FATU é o primeiro e único festival de filmes brasileiro focado nos temas Aventura, Turismo e Sustentabilidade, e atinge público de todas as classes sociais

Leia mais

RESOLUÇÃO SEC Nº 201 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2008.

RESOLUÇÃO SEC Nº 201 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2008. RESOLUÇÃO SEC Nº 201 DE 01 DE DEZEMBRO DE 2008. RESTABELECE O RECEBIMENTO DE PROJETOS CULTURAIS CUJA REALIZAÇÃO ESTEJA PREVISTA PARA O PERIODO COMPREENDIDO ENTRE JANEIRO E ABRIL DE 2009, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Departamento de Arquitetura e Urbanismo

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Departamento de Arquitetura e Urbanismo UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Departamento de Arquitetura e Urbanismo CONCURSO PÚBLICO DE TÍTULOS E PROVAS PARA PROVIMENTO DE UM CARGO DE PROFESSOR ADJUNTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERENAMBUCO,

Leia mais

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias!

Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes. Milhares de acessos diferentes todos os dias! Mais de 50 cidades de Atuação no Brasil! 16 estados diferentes Cidades franqueadas: Belém-PA São Paulo-SP Ribeirão Preto-SP Rio de Janeiro-RJ Recife-PE Londrina-PR Belém Cuiabá-MT Vila Velha-ES Manaus-AM

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 04/00 - CEPE

RESOLUÇÃO Nº 04/00 - CEPE RESOLUÇÃO Nº 04/00 - CEPE Fixa o Currículo Pleno do Curso de Comunicação Social, Habilitações em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Leia mais

PLANO ESTADUAL DE CULTURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PLANO SETORIAL DO LIVRO E LEITURA

PLANO ESTADUAL DE CULTURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PLANO SETORIAL DO LIVRO E LEITURA PLANO ESTADUAL DE CULTURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PLANO SETORIAL DO LIVRO E LEITURA Introdução O Plano Setorial da Superintendência da Leitura e do Conhecimento do Estado do Rio de Janeiro é fruto

Leia mais

A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação.

A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. A notícia em tempo real, de forma ágil, sem perda de tempo. O BandNews TV é o primeiro canal brasileiro com 24 horas de informação. Jornais atualizados sem parar e um resumo dos principais fatos e acontecimentos

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO PLANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA A VIRTUALLINK

PLANO DE COMUNICAÇÃO PLANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA A VIRTUALLINK PLANO DE COMUNICAÇÃO PLANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA A VIRTUALLINK - Equipe de Comunicação Multimídia e Relações Públicas: Márcio Lobato Nayanne Pacheco 1. - OBJETIVO: A presente proposta objetiva estruturar

Leia mais

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR

ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR ARTEBR SITE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte

Leia mais

+Cultura+Entretenimento+Conteúdo +Educação+Desenvolvimento Social +Acessibilidade+Qualidade de Vida +Sustentabilidade+Autoestima

+Cultura+Entretenimento+Conteúdo +Educação+Desenvolvimento Social +Acessibilidade+Qualidade de Vida +Sustentabilidade+Autoestima +Cultura+Entretenimento+Conteúdo +Educação+Desenvolvimento Social +Acessibilidade+Qualidade de Vida +Sustentabilidade+Autoestima +Conhecimento+Integração Familiar & muito mais. Cultura não é apenas uma

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2016. QUEM OUVE GOSTA. Patrocínio A TARDE NOTíCIAS 1ª EDIçãO Cotas: 6 Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de 30 : 87 (40 inserções

Leia mais

PROJETO TÉCNICO. Associação ou federação comunitária Ponto de cultura

PROJETO TÉCNICO. Associação ou federação comunitária Ponto de cultura ANEXO IV CINE MAIS CULTURA BAHIA PROJETO TÉCNICO I. Identificação da Iniciativa 1. Nome da Proponente: 2. Esta ação é inscrita por: [Indique somente 1 (uma) alternativa] Organização da Sociedade Civil

Leia mais

Figuras da Dança ganha programação no Instituto Itaú Cultural

Figuras da Dança ganha programação no Instituto Itaú Cultural Figuras da Dança ganha programação no Instituto Itaú Cultural Exibições de documentários de personalidades da dança do Brasil com a presença dos artistas, gravação de um documentário ao vivo e participação

Leia mais

CULTURA OBJETIVOS E METAS

CULTURA OBJETIVOS E METAS CULTURA OBJETIVOS E METAS 1. Garantir a participação juvenil na elaboração das políticas públicas na área de cultura com a participação de mais entidades e partidos políticos, via projetos e via mobilização

Leia mais

9ª Edição Abril 2011

9ª Edição Abril 2011 9ª Edição Abril 2011 ÍnDICe METODOLOGIA PERFIL DA AMOSTRA INTERNET Acesso e Navegação APRENDIZADOS METODOLOGIA técnica abrangência universo data do campo Pesquisa quantitativa, com aplicação de questionário

Leia mais

REGULAMENTO CYBER 2016

REGULAMENTO CYBER 2016 REGULAMENTO CYBER 2016 Apresentação: A Associação dos Profissionais de Propaganda-Ribeirão Preto, entidade sem fins lucrativos, devidamente registrada no CNPJ 54164348/0001-43, edita o presente regulamento

Leia mais

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015.

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015. Tabela Preços de 2015 QUEM OUVE, GOSTA. PATROCÍNIO A TARDE NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de

Leia mais

PRIMEIRA TEMPORADA: Meu Intelectual Favorito

PRIMEIRA TEMPORADA: Meu Intelectual Favorito PRIMEIRA TEMPORADA: Meu Intelectual Favorito Breve Resumo Cada programa trará uma personalidade midiática em um emocionante e revelador encontro com seu Favorito, um ídolo em algum campo de conhecimento,

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

as s FESTIVAL DE ARTES

as s FESTIVAL DE ARTES as s ARTES MÚSICA WORKSHOPS SOLIDÁRIO FESTIVAL DE ARTES Festival ASAS Apresentação: ATB e Município de Penela Conceito Método Objetivos Cronograma/programação Projetos de intervenção social A região de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PARANAGUÁ "NELSON DE FREITAS BARBOSA"

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE PARANAGUÁ NELSON DE FREITAS BARBOSA "" APÊNDICE 1 Requisitos e demandas dos segmentos culturais para a proposição de projetos. Os projetos culturais propostos deverão respeitar e se enquadrar nas seguintes determinações dos seus respectivos

Leia mais

ORGANIZAÇÃO DA EXTENSÃO NA FESURV UNIVERSIDADE DE RIO VERDE

ORGANIZAÇÃO DA EXTENSÃO NA FESURV UNIVERSIDADE DE RIO VERDE ORGANIZAÇÃO DA EXTENSÃO NA FESURV UNIVERSIDADE DE RIO VERDE A Extensão na Fesurv Universidade de Rio Verde é desenvolvida sob a forma de programas, projetos e ações em consonância com a Política do Fórum

Leia mais

Ministério da Cultura Secretaria da Economia Criativa TÍTULO. / Oportunidades /

Ministério da Cultura Secretaria da Economia Criativa TÍTULO. / Oportunidades / Ministério da Cultura Secretaria da Economia Criativa TÍTULO / Oportunidades / Neste documento você encontrará algumas oportunidades de experiências internacionais oferecidas por instituições interessadas

Leia mais

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

Tabela de Preços 2013

Tabela de Preços 2013 Tabela de Preços 2013 Patrocínios Criada em 1981, a rádio A TARDE FM (103,9 FM) está sempre atenta às mudanças de comportamento e hábitos de consumo dos seus ouvintes. Com uma programação bastante segmentada

Leia mais

ARE YOU THE ONE? BRASIL

ARE YOU THE ONE? BRASIL A MTV Assinantes: 13.5MM na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: PTS Março/Abril 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 43MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

EDITAL DE OCUPAÇÃO CRIATIVA Circuito Cultural Ribeira Ciclo 3 Segundo Edital

EDITAL DE OCUPAÇÃO CRIATIVA Circuito Cultural Ribeira Ciclo 3 Segundo Edital EDITAL DE OCUPAÇÃO CRIATIVA Circuito Cultural Ribeira Ciclo 3 Segundo Edital Em 17 edições o Circuito Cultural Ribeira ativou a participação de mais de 500 atrações culturais parceiras e a visita de mais

Leia mais

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro

CONEXÃO CULTURAL. Projeto Itinerante de Teatro CONEXÃO CULTURAL Projeto Itinerante de Teatro O teatro reflete a cultura da população. Ele permite que a sociedade tenha a possibilidade de apreciar a realidade em mudança por meio da exploração de idiomas

Leia mais

Indústria Audiovisual Como investir? 28/05/2013

Indústria Audiovisual Como investir? 28/05/2013 Indústria Audiovisual Como investir? 28/05/2013 Porque Investir? 20,3 x 4,9 x R$ 540 Milhões 8.340 Postos de Trabalho R$ 26.5 Milhões R$ 113 Milhões 32 filmes investidos e lançados pela RioFilme entre

Leia mais

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: REGULAMENTO CONCLUÍNTES EM 2014/1

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: REGULAMENTO CONCLUÍNTES EM 2014/1 CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Publicidade e Propaganda Rádio e Televisão Relações Públicas ATIVIDADES COMPLEMENTARES: REGULAMENTO CONCLUÍNTES EM 2014/1 DEFINIÇÃO

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. A Responsabilidade Social e a Comunicação Visual: Projeto de Extensão Universitária Ser Solidário 2011

Mostra de Projetos 2011. A Responsabilidade Social e a Comunicação Visual: Projeto de Extensão Universitária Ser Solidário 2011 Mostra de Projetos 2011 A Responsabilidade Social e a Comunicação Visual: Projeto de Extensão Universitária Ser Solidário 2011 Mostra Local de: Londrina. Categoria do projeto: Projetos finalizados. Nome

Leia mais

Fomento a Projetos Culturais nas Áreas de Música e de Artes Cênicas

Fomento a Projetos Culturais nas Áreas de Música e de Artes Cênicas Programa 0166 Música e Artes Cênicas Objetivo Aumentar a produção e a difusão da música e das artes cênicas. Público Alvo Sociedade em geral Ações Orçamentárias Indicador(es) Número de Ações 7 Taxa de

Leia mais

ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL

ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL ARTEBR LIVRO SABORES DO BRASIL A empresa ARTEBR desenvolve projetos em arte, educação e literatura para diversas instituições culturais brasileiras. Atua nas áreas de consultoria e assessoria em arte e

Leia mais

Fundação Seade Sistema Estadual de Análise de Dados. Dados da organização

Fundação Seade Sistema Estadual de Análise de Dados. Dados da organização Fundação Seade Sistema Estadual de Análise de Dados Data de elaboração da ficha: Abr 2007 Dados da organização Nome: Fundação Seade Endereço: Av. Casper Líbero, 464, São Paulo, SP Site: www.seade.gov.br

Leia mais

II ORIENTAÇÕES, CRITÉRIOS ESPECÍFICOS E DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR

II ORIENTAÇÕES, CRITÉRIOS ESPECÍFICOS E DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR Anexo II ORIENTAÇÕES, CRITÉRIOS ESPECÍFICOS E DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR I Orientações Gerais (Qualquer área) a) Projeto com duração superior a seis meses deverá apresentar, pelo menos, 25% (vinte e cinco

Leia mais

1º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO

1º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1º TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo REGULAMENTO a. Objetivos O Festival Telas tem como objetivo realizar em São Paulo um evento de porte internacional que gerará

Leia mais

Fórmula 1. Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Fórmula 1. Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Fórmula 1 Fórmula 1 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PROJETO ESPECIAL FÓRMULA 1 A Fórmula 1 é a mais popular modalidade do automobilismo e um dos esportes preferidos dos brasileiros. O ano de 1950 marcou o início

Leia mais

JORNALISMO CULTURAL ONLINE: EXPERIÊNCIAS DE COBERTURA JORNALÍSTICA DO SITE CULTURA PLURAL

JORNALISMO CULTURAL ONLINE: EXPERIÊNCIAS DE COBERTURA JORNALÍSTICA DO SITE CULTURA PLURAL 12. CONEX Apresentação Oral Resumo Expandido 1 ÁREA TEMÁTICA: ( x ) COMUNICAÇÃO ( ) CULTURA ( ) DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA ( ) EDUCAÇÃO ( ) MEIO AMBIENTE ( ) SAÚDE ( ) TRABALHO ( ) TECNOLOGIA JORNALISMO

Leia mais

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 Copa das Confederações A Copa das Confederações ou Taça das Confederações é um torneio de futebol organizado pela FIFA entre seleções nacionais a cada quatro anos. Os participantes

Leia mais

NADJA VLADI - Editora da revista Muito.

NADJA VLADI - Editora da revista Muito. NADJA VLADI - Editora da revista Muito. Jornalista, doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Faculdade de Comunicação da UFBA. Atualmente atua como editora-coordenadora da revista Muito do

Leia mais

PROGRAMA ESTADUAL DE FOMENTO E INCENTIVO À CULTURA PROFICE EDITAL Nº 001/2014. ANEXO I - Categorias

PROGRAMA ESTADUAL DE FOMENTO E INCENTIVO À CULTURA PROFICE EDITAL Nº 001/2014. ANEXO I - Categorias ANEXO I - Categorias ARTES VISUAIS PRODUÇÃO DE VIDEOARTE E PERFORMANCE DESENVOLVIMENTO DE DIGITALIZAÇÃO DE ACERVOS FESTIVAIS, MOSTRAS, FEIRAS, FESTAS E SIMILARES PUBLICAÇÃO DE LIVROS, CATÁLOGOS, PERIÓDICOS

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF

FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF FECOMÉRCIO VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: CIRCULANDO EM OFF Classificação: Positiva VEÍCULO: GAZETA DO OESTE DATA: 23.10.14 EDITORIA: PENSO, LOGO... Classificação: Positiva SESC VEÍCULO:

Leia mais

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio 2015 Índice 1. O Natura Musical 2. Tipos de projetos beneficiados 3. Como participar dos editais 4. Qual o caminho até o patrocínio 5. Atendimento aos proponentes Anexos: Contrapartidas e 3 4 6 9 16 17

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

PROJETO MÚSICA NO CÂMPUS: CULTURA NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. AMARAL, Janaynne Carvalho 1 ; CRUVINEL, Flávia Maria 2

PROJETO MÚSICA NO CÂMPUS: CULTURA NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. AMARAL, Janaynne Carvalho 1 ; CRUVINEL, Flávia Maria 2 PROJETO MÚSICA NO CÂMPUS: CULTURA NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA AMARAL, Janaynne Carvalho 1 ; CRUVINEL, Flávia Maria 2 Palavras-chaves: extensão universitária, cultura, música. Introdução O Plano Nacional

Leia mais

REGULAMENTO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO CRIADORES Jovens Criadores 14 JOVENS 14 REGULAMENTO O concurso Jovens Criadores, visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas. As áreas a concurso são:artes Plásticas, Banda

Leia mais

Fundação das Artes comemora 44 anos

Fundação das Artes comemora 44 anos Fundação das Artes comemora 44 anos Para comemorar 44 anos de dedicação à prática, ensino e fomento à arte, a Fundação das Artes abre as portas para receber os seus alunos, professores e o público em geral

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização Não-Governamental

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

O QUE É? CLIQUE E ASSISTA

O QUE É? CLIQUE E ASSISTA O QUE É? Desde 2012 o Prêmio VEJA Jovens Inspiradores identifica e encoraja jovens com idades entre 18 e 34 anos com espírito de liderança e ousadia a serem transformadores, trazendo alternativas inovadoras

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: REGULAMENTO CONCLUINTES EM 2015/1

ATIVIDADES COMPLEMENTARES: REGULAMENTO CONCLUINTES EM 2015/1 CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Publicidade e Propaganda Rádio e Televisão Relações Públicas ATIVIDADES COMPLEMENTARES: REGULAMENTO CONCLUINTES EM 2015/1 DEFINIÇÃO

Leia mais

convergenciadigital.uol.com.br

convergenciadigital.uol.com.br MISSÃO Ser a maior rede de informações 100% on-line das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do País, com conteúdo diferenciado e de primeira qualidade O portal Convergência Digital - -

Leia mais

BIG CARTA. On the road vai proporcionar o retorno em marketing, divulgação

BIG CARTA. On the road vai proporcionar o retorno em marketing, divulgação BIG CARTA À Claro (departamento de marketing) Ref. Apoio / Patrocínio Desejamos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para o (Big Time on the road) a ser realizado no ano de 2016, pelo

Leia mais

CLIPPING. Indústria Audiovisual

CLIPPING. Indústria Audiovisual CLIPPING Indústria Audiovisual 27 de maio de 2013 27/5-19h30 Investimento em cinema é tema de seminário O Comitê de Entretenimento, Esportes e Cultura, dirigido porsteve Solot, e o Subcomitê de Propriedade

Leia mais

PLANO NACIONAL DE DANÇA

PLANO NACIONAL DE DANÇA PLANO NACIONAL DE DANÇA I APRESENTAÇÃO II - DIRETRIZES E AÇÕES II HISTÓRICO DO SETOR NO PAÍS III DIAGNOSE DE POTENCIAL E PONTOS CRÍTICOS DO SETOR IV DADOS DO SETOR PARA O SISTEMA DE INFORMAÇÕES E INDICADORES

Leia mais

Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013

Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013 Capacitação para Elaboração de Projetos Culturais - 2013 FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ Andréa Wolff Maikon Dias O que é um projeto? Um projeto é um conjunto de ações integradas, que levam a um

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ATIVIDADES COMPLEMENTARES CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS ATIVIDADES COMPLEMENTARES Tipos, carga horária e comprovação: Os alunos de Relações Internacionais devem cumprir 144 horas

Leia mais

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo

Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País. Pioneirismo Há 20 anos a revista HOSP é distribuída mensal e gratuitamente aos executivos do setor de saúde de todo o País Pioneirismo QR Code: a primeira revista técnica a disponibilizar esta ferramenta com links

Leia mais

XI FESTIVAL DE TEATRO NA ESCOLA Ano 2012 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

XI FESTIVAL DE TEATRO NA ESCOLA Ano 2012 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO XI FESTIVAL DE TEATRO NA ESCOLA Ano 2012 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1. SOBRE A INSTITUIÇÃO REALIZADORA A Fundação Athos Bulcão foi criada em 1992 e atua na promoção, documentação, pesquisa e difusão da obra

Leia mais

Modelos de Negócios Digitais

Modelos de Negócios Digitais Modelos de Negócios Digitais O que é um modelo de negócio? Um Modelo de Negócios descreve a lógica de criação, entrega e captura de valor por parte de uma organização. Definição do negócio da empresa Negócio

Leia mais

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda.

NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. 2 NÖOS RESFEST é o festival da cultura pop de vanguarda em suas várias formas: cinema digital, música, design gráfico, arte e moda. Na sua 5ª edição no Brasil o NÖOS RESFEST tem duração de 3 dias e será

Leia mais

Programa Sonora Eletrônica 1. Márcio Farias de MELLO 2 Raquel RECUERO 3 Universidade Católica de Pelotas, Pelotas, RS

Programa Sonora Eletrônica 1. Márcio Farias de MELLO 2 Raquel RECUERO 3 Universidade Católica de Pelotas, Pelotas, RS Programa Sonora Eletrônica 1 Márcio Farias de MELLO 2 Raquel RECUERO 3 Universidade Católica de Pelotas, Pelotas, RS RESUMO O uso e a produção áudio-visual no jornalismo hoje, não depende mais exclusivamente

Leia mais

cultura em nova iguaçu

cultura em nova iguaçu cultura em nova iguaçu metodologia campo: 11 de abril a 30 de maio de 2014 margem de erro 6pp 299 pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em Nova Iguaçu entrevistados foram abordados em pontos

Leia mais

VERSÃO FINAL DAS METAS DO PLANO NACIONAL DE CULTURA

VERSÃO FINAL DAS METAS DO PLANO NACIONAL DE CULTURA VERSÃO PARA APROVAÇÃO DO CNPC VERSÃO FINAL DAS METAS DO PLANO NACIONAL DE CULTURA Baseada na Consulta Pública, nas recomendações da Oficina de Elaboração da Segunda Versão das Metas do PNC e nos pareceres

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

RELATÓRIO de ATIVIDADES

RELATÓRIO de ATIVIDADES RELATÓRIO de ATIVIDADES 2005 SUMÁRIO Declaração da Equipe Missão Visão 1. Objetivo do relatório 2. Modelo Operacional em 2005 Captação de recursos Atividades Geradoras de Recursos Financeiros (Fund Raising)

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

Fundo Setorial do Audiovisual - FSA. Débora Ivanov Agosto/2014

Fundo Setorial do Audiovisual - FSA. Débora Ivanov Agosto/2014 Fundo Setorial do Audiovisual - FSA Débora Ivanov Agosto/2014 As chamadas - produção, comercialização e desenvolvimento - Chamadas SELETIVO Longas Produção Prodecine 1 Distribuidor Prodecine 2 FSA Produção

Leia mais

Projectos aprovados recebem um apoio de dois milhões de euros

Projectos aprovados recebem um apoio de dois milhões de euros NOTA DE IMPRENSA Projectos aprovados recebem um apoio de dois milhões de euros PROGRAMAÇÃO CULTURAL EM REDE A NORTE RECEBE NOVOS APOIOS DO ON.2 A autoridade de gestão do ON.2 O Novo Norte (Programa Operacional

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Departamento de Arquitetura e Urbanismo

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO Departamento de Arquitetura e Urbanismo Departamento de Arquitetura e Urbanismo CONCURSO PÚBLICO DE TÍTULOS E PROVAS PARA PROVIMENTO DE UM CARGO DE PROFESSOR ADJUNTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERENAMBUCO, ÁREA: TEORIA E HISTÓRIA DA ARQUITETURA,

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

WORKSHOPS CINE DESIGN 2010. Workshop 1 FIGURINO Com Luciana Buarque (PE/RJ)

WORKSHOPS CINE DESIGN 2010. Workshop 1 FIGURINO Com Luciana Buarque (PE/RJ) WORKSHOPS CINE DESIGN 10 Workshop 1 FIGURINO Com Luciana Buarque (PE/RJ) A oficina tem como proposta mapear o processo de criação de um figurino, seja qual for a mídia ao qual se destine, desde a compreensão

Leia mais

KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015

KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015 Galerias I e II, Pavilhão II e Sala Multiuso Kandinsky Amazonas com Leões Azuis KANDINSKY: TUDO COMEÇA NUM PONTO Até 12/1/2015 Classificação indicativa: livre. Entrada franca. qua - qui - sex- sáb - dom

Leia mais

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL

FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL I DO FESTIVAL: EDITAL 2014 1.1. O FUSCA (FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE CRIAÇÃO AUDIOVISUAL) é uma atividade de promoção acadêmica e cultural realizada pela Faculdade

Leia mais

REGULAMENTO PARA GRUPOS DE PERNAMBUCO

REGULAMENTO PARA GRUPOS DE PERNAMBUCO REGULAMENTO PARA GRUPOS DE PERNAMBUCO Dispõe sobre a regulamentação artística de espetáculos, coreografias de diversos gêneros de dança para crianças e adultos, de acordo com as cláusulas abaixo apresentadas.

Leia mais

Regulamento de Atividades Complementares

Regulamento de Atividades Complementares Regulamento de Atividades Complementares Regulamento do Registro de Atividades Complementares O presente regulamento normatiza o registro das Atividades Complementares em acordo com o artigo 3º, da Lei

Leia mais

Aproxime-se cada vez mais dos talentos

Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee Trainee Mobile Mídia Kit Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee estreia sua nova versão 2015 com muitas novidades para você relacionar-se {com seus futuros talentos. Mídia

Leia mais

cultura: o que querem e fazem os cariocas

cultura: o que querem e fazem os cariocas cultura: o que querem e fazem os cariocas perfil cultural dos cariocas como foi feita a pesquisa 1.501 pessoas entrevistadas, a partir de 12 anos, de todos os níveis econômicos, em todas as regiões da

Leia mais

Rio, uma cidade de leitores: Política Pública de leitura e de formação de leitores da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

Rio, uma cidade de leitores: Política Pública de leitura e de formação de leitores da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Rio, uma cidade de leitores: Política Pública de leitura e de formação de leitores da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Profª Simone Monteiro Secretaria Municipal de Educação 1.471 Unidades

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Fomento a Projetos Culturais na Área do Livro e da Leitura

Fomento a Projetos Culturais na Área do Livro e da Leitura Programa 0168 LIVRO ABERTO Objetivo Estimular o hábito da leitura, facilitando o acesso às bibliotecas públicas e propiciar a difusão do conhecimento científico, acadêmico e literário. Indicador(es) Taxa

Leia mais

Maria Eugênia é ADOTADA

Maria Eugênia é ADOTADA Maria Eugênia é ADOTADA Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com

Leia mais