FÉRIAS DE CARNAVAL ANDORRA > VALLNORD. HOTEL RUTLLAN **** La Massana ALTITUDE: 1300m MEIOS MECÂNICOS: 20m Nº DE QUARTOS: 96

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FÉRIAS DE CARNAVAL ANDORRA > VALLNORD. HOTEL RUTLLAN **** La Massana ALTITUDE: 1300m MEIOS MECÂNICOS: 20m Nº DE QUARTOS: 96"

Transcrição

1 ANDORRA > VALLNORD HOTEL RUTLLAN **** La Massana ALTITUDE: 1300m MEIOS MECÂNICOS: 20m Nº DE QUARTOS: 96 Idealmente situado em frente da telecabina de La Massana, o Rutllan é um hotel de grande conforto, reconhecido pelo seu serviço e gastronomia de qualidade, com pastelaria e padaria tradicionais próprias. Dispõe de restaurante, bar e zona de estar com lareira, sala de jogos e um magnifico spa, recentemente inaugurado, que promete momentos únicos com uma piscina interior aquecida, jacuzzis, sauna e banho turco. Uma excelente escolha em Andorra Duplex ocup. 4 Criança ESTACIONAMENTO INTERIOR GRATUITO ABBA XALET SUITES HOTEL **** Sispony ALTITUDE: 1300m MEIOS MECÂNICOS: 800m Nº DE QUARTOS: 83 O Abba é um hotel familiar de qualidade e conforto composto por 2 edifícios (Xalet e Suite). Dispõe de restaurantes com gastronomia tradicional, bar e muitos quartos tipo suite com capacidade até 4 pessoas. Para os mais pequenos o hotel dispõe de um mini club Abby com programa acompanhado por animadores. Localizado numa zona de grande beleza e tranquilidade, a poucos minutos de carro da telecabine de La Massana e de Andorra La Vella e dispondo de um serviço próprio de transfer, é uma das nossas escolhas em Vallnord ª Criança WIFI GRATUITO EM TODO O HOTEL de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Oferta de forfait a crianças dos 0 aos 11 anos. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. As crianças grátis não incluem seguro de viagem neve/ski (32 ). MP regime de pequenoalmoço e jantar.

2 ANDORRA > VALLNORD HOTEL HUSA PATAGONIA *** Arinsal ALTITUDE: 1550m MEIOS MECÂNICOS: 20m Nº DE QUARTOS: 80 Situado na zona superior de Arinsal junto ao final de uma pista e à nova telecadeira, sendo um dos únicos alojamentos da estância com estas características. Dispõe de quartos espaçosos e bem decorados com capacidade máxima para 4 pessoas, muitos deles com varanda com vista sobre o vale de Arinsal. A oferta de serviços estendese a um bar com lareira, restaurante buffet e miniclub com sala de jogos e um animado programa semanal de actividades. Uma boa escolha para famílias Criança EXCELENTE LOCALIZAÇÃO HOTEL COMA *** Ordino ALTITUDE: 1304m MEIOS MECÂNICOS: 3000m Nº DE QUARTOS: 48 Situado na vila de Ordino, numa zona de grande beleza e tranquilidade é um hotel acolhedor e familiar. Dispõe de quartos espaçosos com vista montanha, zona de estar com lareira e restaurante com gastronomia tradicional Andorrana Criança GASTRONOMIA DE QUALIDADE de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Oferta de forfait a crianças dos 0 aos 11 anos. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. As crianças grátis não incluem seguro de viagem neve/ski (32 ). MP regime de pequenoalmoço e jantar.

3 ANDORRA > VALLNORD ANYÓS PARK HOTEL **** Anyós ALTITUDE: 1300m MEIOS MECÂNICOS: 2000m Nº DE QUARTOS: 58 Resort de qualidade a poucos minutos de carro da telecabine de La Massana e do centro de Andorra. É composto por um Hotel com junior suites e um Aparthotel com apartamentos de diversas tipologias. Totalmente vocacionado para famílias, este resort dispõe de um grande clube desportivo com inúmeras actividades e serviços, entre os quais se destaca uma grande piscina interior aquecida, vários bares, restaurante e ainda um mini clube exclusivo para os mais pequenos, o Anyós Kids. Uma excelente ideia para férias de família em Andorra. Junior Suite ocup Junior Suite ocup. 3 Junior Suite ocup. 4 Criança ACESSO AO WELLNESS CLUB GRATUITO ANYÓS PARK APARTHOTEL**** Anyós ALTITUDE: 1300m MEIOS MECÂNICOS: 2000m Nº DE QUARTOS: 101 Resort de qualidade a poucos minutos de carro da telecabine de La Massana e do centro de Andorra. É composto por um Hotel com junior suites e um Aparthotel com apartamentos de diversas tipologias. Totalmente vocacionado para famílias, este resort dispõe de um grande clube desportivo com inúmeras actividades e serviços, entre os quais se destaca uma grande piscina interior aquecida, vários bares, restaurante e ainda um mini clube exclusivo para os mais pequenos, o Anyós Kids. Uma excelente ideia para férias de família em Andorra. T1 2/4 ocup T1 2/4 ocup. 3 Estúdio 2/3 ocup. 3 Estúdio 2 ocup ACESSO AO WELLNESS CLUB GRATUITO de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Oferta de forfait a crianças dos 0 aos 11 anos. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. As crianças grátis não incluem seguro de viagem neve/ski (32 ). SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

4 ANDORRA > GRANDVALIRA Siganos HOTEL MAGIC PAS **** Pas de la Casa ALTITUDE: 2100m MEIOS MECÂNICOS: 100m Nº DE QUARTOS: 97 No centro de Pas de la Casa, a apenas 100m das pistas e junto à zona comercial, é um hotel moderno e confortável. Ideal para famílias, dispõe de quartos espaçosos e de serviços de qualidade ª Criança 611anos WIFI GRATUITO NAS ÁREAS PÚBLICAS HOTEL REIAL PIRINEUS **** Pas de la Casa ALTITUDE: 2100m MEIOS MECÂNICOS: 300m Nº DE QUARTOS: 39 Localizado na zona superior de Pas de la Casa, a cerca de 100 metros da entrada para as pistas é um hotel confortável e acolhedor. Dispõe de um restaurante com bom nível gastronómico, bar e facilidades como jacuzzi, sauna e banho turco. Ideal para casais ou pequenos grupos de amigos Criança 611 anos WIFI GRATUITO NAS ÁREAS PÚBLICAS de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Oferta de forfait a crianças dos 0 aos 11 anos. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. As crianças grátis não incluem seguro de viagem neve/ski (32 ). MP regime de pequenoalmoço e jantar.

5 ANDORRA > GRANDVALIRA Siganos APARTAMENTOS PIRINEU Soldeu ALTITUDE: 1800m MEIOS MECÂNICOS: 50m Nº DE QUARTOS: 4 Situados na vila de Soldeu, a poucos metros da telecabine de acesso às pistas. Estes cómodos e simples apartamentos são considerados uma óptima opção para umas férias em grupo, em família ou entre amigos. O alojamento oferece todos os serviços necessários para usufruir de uma agradável estadia, bem como uma prestigiada localização junto à zona comercial. Uma escolha recomendada para umas férias económicas na neve. T3 ocup T3 ocup. 5 T2 ocup. 4 T1 ocup EXCELENTE LOCALIZAÇÃO HOTEL HIMALAIA SOLDEU **** Soldeu ALTITUDE: 1850m MEIOS MECÂNICOS: 50m Nº DE QUARTOS: 106 Com uma localização privilegiada, no centro de Soldeu e a escassos 75 metros da telecabine de acesso às pistas, é um hotel acolhedor com serviços de qualidade. Destaque para a decoração cuidada, as confortáveis zonas comuns e a área de bem de estar equipada com jacuzzi, sauna e banho turco ª Criança WIFI GRATUITO NAS ÁREAS PÚBLICAS de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Oferta de forfait a crianças dos 0 aos 11 anos. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. As crianças grátis não incluem seguro de viagem neve/ski (32 ). SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

6 ANDORRA > GRANDVALIRA Siganos HOTEL PARADOR CANARO **** Val D'Incles ALTITUDE: 1775m MEIOS MECÂNICOS: 500m Nº DE QUARTOS: 64 Totalmente renovado em Agosto de 2009, o Parador Canaro junta agora à sua tradição hospitaleira um ambiente moderno, e bastante confortável. É reconhecido pela sua oferta e serviço familiar, contando com uma com decoração elegante e acolhedora e um restaurante que exalta os deliciosos sabores locais. Uma excelente opção para famílias e pequenos grupos, situado em Val d Incles, numa zona tranquila entre El Tarter e Soldeu, tendo a peculiaridade de ser o único alojamento com uma pista particular, anexa ao hotel, ideal para a iniciação dos mais novos Superior Superior Criança GASTRONOMIA DE QUALIDADE HOTEL FONT D'ARGENT CANILLO **** Canillo ALTITUDE: 1500m MEIOS MECÂNICOS: 100m Nº DE QUARTOS: 75 Hotel moderno localizado junto ao centro de Canillo e apenas a 100 metros da telecabine de acesso às pistas. Oferece quartos de diferentes tipologias, sendo especialmente indicado para casais e famílias. A sua decoração empresta elegância à sua estadia, distinção que abrange não só os próprios quartos como a sala de refeições do seu restaurante com open kitchen. Dispõe ainda de uma zona de spa que contempla jacuzzis, sauna e piscina interior aquecida Junior Suite ocup. 2 Criança EXCELENTE LOCALIZAÇÃO de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Oferta de forfait a crianças dos 0 aos 11 anos. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. As crianças grátis não incluem seguro de viagem neve/ski (32 ). MP regime de pequenoalmoço e jantar.

7 ESPANHA > SIERRA NEVADA Siganos ENTRADAS A 8, 9 E 10 FEVEREIRO HOTEL MONT BLANC *** ALTITUDE: 2100m MEIOS MECÂNICOS: 100m Nº DE QUARTOS: 46 Hotel simples e muito bem localizado na Plaza Pradollano, junto a lojas, bares e restaurantes. Conta quartos de várias capacidades, restaurante e bar. Oferece todos os serviços necessários para uma óptima estadia. Uma excelente escolha pela sua localização e tipo de quartos. 1ª Criança Fev 9 Fev 3 noites EXCELENTE LOCALIZAÇÃO APARTAMENTOS GHM MONTE GORBEA ALTITUDE: 2150m MEIOS MECÂNICOS: 200m Nº DE QUARTOS: 72 Modernos e confortáveis são uma das últimas novidades hoteleiras da estância. Localizados apenas a 400 metros das praças principais, zona de comércio e telecabines de acesso às pistas, este alojamento oferece estúdios e apartamentos, repartidos por 9 andares, com tipologias para 2 a 4 pessoas, kitchenete totalmente equipada e todas as facilidades para uma estadia despreocupada. T1 2/4 ocup. 4 Estúdio 2/4 ocup. 4 Estúdio 2/3 ocup. 3 Estúdio 2 ocup. 2 8 Fev 9 Fev 3 noites MODERNOS E ECONÓMICOS 3 noites de alojamento no regime indicado, 3 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

8 ESPANHA > SIERRA NEVADA Siganos ENTRADAS A 8, 9 E 10 FEVEREIRO HOTEL ZIRYAB *** ALTITUDE: 2100m MEIOS MECÂNICOS: 100m Nº DE QUARTOS: 147 Excelente localização na Plaza Andalucia, a zona mais animada da estância, junto a lojas, restaurantes e a apenas a 100 metros da telecabine Al Andaluz. Hotel com uma decoração típica com tons quentes e confortáveis, dispõe de agradáveis zonas de lazer com lindíssima vista panorâmica sobre o vale e a cidade de Granada. Um bom restaurante e serviço atencioso completam os predicados de um hotel considerado como uma das melhores opções em Sierra Nevada. 1ª Criança Fev 9 Fev 3 noites SPORSKI RECOMENDA APARTHOTEL TREVENQUE *** ALTITUDE: 2100m MEIOS MECÂNICOS: 50m Nº DE QUARTOS: 72 Situado em pleno coração da Plaza Andaluzia perto do Club Montebajo, apenas a 50 metros da telecabine AlAndaluz, o Aparthotel Trevenque apresentase como um excelente alojamento que disponibiliza apartamentos de qualidade com decoração ao estilo alpino. Oferece aos seus clientes um serviço hoteleiro com todas as facilidades para que tenha uma óptima estadia. Uma excelente escolha em Sierra Nevada. T2 ocup. 6 T1 ocup. 4 T1 ocup. 3 Estúdio 2 ocup. 2 8 Fev 9 Fev 3 noites EXCELENTE LOCALIZAÇÃO 3 noites de alojamento no regime indicado, 3 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

9 ESPANHA > SIERRA NEVADA Siganos ENTRADAS A 8, 9 E 10 FEVEREIRO HOTEL GHM MONACHIL *** ALTITUDE: 2200m MEIOS MECÂNICOS: 60m Nº DE QUARTOS: 79 Com acesso directo à pista Maribel e junto à primeira paragem da telecadeira Parador, este é um hotel de tradicional estilo alpino e com uma decoração típica à base de madeiras. Destacamse as suas vistas sobre a montanha, agradáveis zonas de estar e o seu bar. 1ª Criança Fev 9 Fev 3 noites ESTACIONAMENTO EXTERIOR GRATUITO APARTAMENTOS INSIDE PLAZA AlTITUDE: 2100m MEIOS MECÂNICOS: 100m Nº DE QUARTOS: 30 Recentemente renovados são apartamentos de varias capacidades idealmente localizados na Plaza Andalucia, a 100 metros da telecabine Al Andaluz. Com uma decoração cuidada e moderna, dispõem de cozinha totalmente equipada e acolhedoras salas de estar. Uma excelente opção no coração da Sierra Nevada. T1 5/6 ocup. 6 T1 2/4 ocup. 4 T1 2/4 ocup. 3 Estúdio 2 ocup. 2 8 Fev 9 Fev 3 noites MODERNOS E COM WIFI GRATUITO 3 noites de alojamento no regime indicado, 3 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

10 ESPANHA > PIRENÉUS Siganos HOTEL NIEVESOL *** Formigal ALTITUDE: 1500m MEIOS MECÂNICOS: 500m Nº DE QUARTOS: 143 Localizado em plena urbanização de Formigal, a cerca de 500 metros dos meios mecânicos. É um alojamento ideal para famílias que oferece quartos espaçosos de decoração simples e que mistura elementos rústicos com mobiliário moderno. Dispõe de bar, restaurante, zonas de estar, sala de jogos, discoteca, guarda skis e programa de animação infantil. Boa relação preço/qualidade. Criança WIFI GRATUITO NAS ÁREAS PÚBLICAS HOTEL ABBA FORMIGAL **** Formigal ALTITUDE: 1500m MEIOS MECÂNICOS: 800m Nº DE QUARTOS: 107 Localizado no centro da urbanização de Formigal é um clássico da estância, reconhecido pela sua gastronomia e qualidade de serviço. Dispõe de quartos espaçosos com várias capacidades e conta com diversas facilidades como restaurante, bar, esplanada e Spa com piscina interior aquecida, sauna, banho turco, ginásio e serviço de massagens. Oferece transfer privado para os meios mecânicos. Criança WIFI GRATUITO EM TODO O HOTEL de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 6 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. MP regime de pequenoalmoço e jantar.

11 ESPANHA > PIRENÉUS Siganos HOTEL MONTE ALBA *** Cerler ALTITUDE: 1500m MEIOS MECÂNICOS: 200m Nº DE QUARTOS: 124 Localizado na urbanização de Cerler a cerca de 200 metros da telecadeira, dispõe de quartos recentemente renovados com várias capacidades e inúmeras facilidades comuns das quais se destacam a piscina aquecida, terraço/solarium e o programa de animação para crianças. Uma referência para as famílias que procuram as suas férias em Cerler Criança ACESSO À PISCINA GRATUITO APARTHOTEL HG CERLER *** Cerler ALTITUDE: 1500m MEIOS MECÂNICOS: 800m Nº DE QUARTOS: 45 Situado na zona alta da urbanização e com vista privilegiada sob todo o vale de Benasque, é um aparthotel recente e moderno com apartamentos tipo T1 e T2 totalmente equipados. Dispõe de inúmeras facilidades, destaque para a zona Spa HG Welness Center, o miniclube com animação infantil e o serviço de transfer às pistas. T2 4/6 ocup. 6 T2 4/6 ocup. 5 T1 2/4 ocup. 4 T1 2/4 ocup TRANSFER GRATUITO ÀS PISTAS de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 6 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

12 ESPANHA > PIRENÉUS Siganos HOTEL SOLINEU *** La Molina ALTITUDE: 1700m MEIOS MECÂNICOS: 150m Totalmente renovado e situado no centro da vila de La Molina, oferece uma estadia num ambiente moderno e com bastante conforto, com vistas desimpedidas para a montanha e para as próprias pistas. Dispõe de quartos familiares, zonas de estar agradáveis e espaçosas, um spa com centro fitness. Destaque para o restaurante Italiano La Donatella e para o tradicional bar de montanha. Criança SPORSKI RECOMENDA APARTHOTEL GUITART & SPA **** La Molina ALTITUDE: 1700m MEIOS MECÂNICOS: 50m Nº DE QUARTOS: 114 De recente construção e idealmente localizado junto das cadeiras de Pista Llarga, no início de La Molina, é um resort com apartamentos T1 a T3 espaçosos e modernos com diversas facilidades, ideal para famílias. Dispõe de recepção 24h, minimercado, parque infantil, serviços de restauração e Wellness Center com piscina interior. T3 6/8 ocup. 8 T3 6/8 ocup. 7 T1 2/4 ocup. 4 T1 2/4 ocup ESTACIONAMENTO EXTERIOR GRATUITO de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 6 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças (611 anos) são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento; MP regime de pequenoalmoço e jantar.

13 FRANÇA > ALPES FRANCESES Siganos ENTRADA A 9 FEVEREIRO HOTEL LE GOLF *** Les Arcs ALTITUDE: 1800m MEIOS MECÂNICOS: 20m Nº DE QUARTOS: 246 Um estabelecimento incontornável na estância Les Arcs pela sua arquitectura icónica e a sua localização no coração da estância, de frente para o Monte Branco. É um hotel sob a forma de um chalet tradicional alpino com um conceito que combina hotel boutique com decoração tradicional. Dispõe de 3 restaurantes, um Spa e alojamento exclusivamente em quartos duplos, ideais para casais. Ski in, ski out. 9 Fev Regime APA Júnior Suite ocup. 3 Criança ACESSO DIRECTO ÀS PISTAS Forfait Paradiski HOTEL LES BRUYÈRES *** Les Menuires ALTITUDE: 1850m MEIOS MECÂNICOS: 30m Nº DE QUARTOS: 95 Localizado na zona de Bruyères, apenas a 30 metros das pistas, conta com um excelente panorama sobre o domínio de Les Menuires. Disponibiliza quartos duplos, triplos e quádruplos, um restaurante com vista panorâmica, bar com lareira, esplanada e um Spa com banho turco, sala de massagens e sala de fitness. Ski in ski out. 9 Fev Regime APA Superior Criança 512 Forfait 3 Vallées ACESSO DIRECTO ÀS PISTAS de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 6 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças são válidos partilhando quarto com dois adultos. APA regime de alojamento e pequenoalmoço.

14 ATÉ 19 NOV* FRANÇA > ALPES FRANCESES Siganos ENTRADA A 9 FEVEREIRO APARTAMENTOS P&V ELECTRA *** Avoriaz ALTITUDE: 1800m MEIOS MECÂNICOS: 30m Nº DE QUARTOS: 174 Situada em Crozats, na parte alta da estância, esta nova residência beneficia de uma posição privilegiada e uma panorâmica sobre o vale de Morzine. Dispõe de apartamentos bem equipados e modernos, decorados com cores vivas. A residência está ligada ao centro de Avoriaz através de escadas rolantes. 9 Fev T1 ocup T1 ocup. 4 T1 ocup ACESSO DIRECTO ÀS PISTAS Forfait Portes du Soleil APART. P&V PREMIUM LE VILLAGE **** Les Arcs ALTITUDE: 1950m MEIOS MECÂNICOS: 10m Nº DE QUARTOS: 654 Edifício construído no tradicional estilo alpino francês e localizado sobre as pistas de Les Arcs, uma estância sem carros e muito charmosa. Apartamentos de grande qualidade, varandas com vista para as montanhas e vários serviços integrados. Como facilidades o resort dispõe ainda de piscina exterior aquecida, sauna, zona fitness, lojas e restaurantes. Dentro do conceito Ski in, ski out, tratase de uma excelente opção nos Alpes Franceses. 9 Fev T2 ocup T2 ocup T1 ocup T1 ocup Forfait Paradiski RESORT PEDONAL COM EXCELENTE QUALIDADE de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 6 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento.

15 FRANÇA > ALPES FRANCESES Siganos ENTRADA A 9 FEVEREIRO APARTAMENTOS CHEVAL BLANC *** Val Thorens ALTITUDE: 2300m MEIOS MECÂNICOS: 50m Nº DE QUARTOS: 163 Localizado numa zona mais tranquila da estância, o Cheval Blanc oferece apartamentos simples com diversas capacidades e kitchenette totalmente equipada. Como facilidades dispõe de recepção, bar /restaurante, loja de venda e aluguer de equipamento assim como uma pequena loja de souvenirs. Excelente situação sobre as pistas. 9 Fev T1 + cabine ocup T1 + cabine ocup. 5 T1 ocup. 4 T1 ocup. 3 Forfait 3 Vallées ACESSO DIRECTO ÀS PISTAS HOTEL LES AIGLONS **** Chamonix ALTITUDE: 1035m MEIOS MECÂNICOS: 300m Nº DE QUARTOS: 107 Localizado a 5 minutos do centro de Chamonix e dos meios mecânicos da estância, este é um hotel de grande conforto. A recente renovação vestiu de elegância e modernidade os 107 quartos mas também o lounge e o restaurante A, com menu simples mas sempre inventivo. No hotel ainda pode encontrar um Spa que oferece massagens e diversos tratamentos de relaxação. 9 Fev Regime APA Superior Junior Suite ocup. 4 Criança 412 Forfait Mont Blanc Unlimited WIFI GRATUITO EM TODO O HOTEL de alojamento no regime indicado, 4 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 5 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. de alojamento no regime indicado, 6 dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagem neve/ski. Info: Os preços das crianças são válidos partilhando quarto com dois adultos. SA regime de só alojamento; APA regime de alojamento e pequenoalmoço.

FIM DE ANO ESPANHA > SIERRA NEVADA. APARTAMENTOS GHM MONTE GORBEA ALTITUDE: 2150m MEIOS MECÂNICOS: 200m Nº DE QUARTOS: 72

FIM DE ANO ESPANHA > SIERRA NEVADA. APARTAMENTOS GHM MONTE GORBEA ALTITUDE: 2150m MEIOS MECÂNICOS: 200m Nº DE QUARTOS: 72 ESPANHA > SIERRA NEVADA APARTAMENTOS GHM MONTE GORBEA ALTITUDE: 2150m MEIOS MECÂNICOS: 200m Nº DE QUARTOS: 72 Modernos e confortáveis são uma das últimas novidades hoteleiras da estância. Localizados apenas

Leia mais

SIERRA NEVADA Espanha

SIERRA NEVADA Espanha SIERRA NEVADA Espanha ENTRADA A 27, 28, 29 E 30 DE DEZEMBRO HOTEL ZIRYAB Com excelente localização, a 100m da telecabine, dispõe de uma decoração tipicamente alpina, vistas panorâmicas, áreas espaçosas

Leia mais

FÉRIAS DA PÁSCOA SIERRA NEVADA BAQUEIRA BERET LA MOLINA BOÍ TAÜLL FORMIGAL CERLER GRANDVALIRA VALLNORD ALPES

FÉRIAS DA PÁSCOA SIERRA NEVADA BAQUEIRA BERET LA MOLINA BOÍ TAÜLL FORMIGAL CERLER GRANDVALIRA VALLNORD ALPES FÉRIAS DA PÁSCOA SIERRA NEVADA BAQUEIRA BERET LA MOLINA BOÍ TAÜLL FORMIGAL CERLER GRANDVALIRA VALLNORD ALPES Especial Férias da Páscoa Sol, neve e temperaturas agradáveis fazem das férias da Páscoa a época

Leia mais

Férias da PÁSCOA. Sierra Nevada baqueira Beret Formigal Grandvalira Vallnord Alpes

Férias da PÁSCOA. Sierra Nevada baqueira Beret Formigal Grandvalira Vallnord Alpes Férias da PÁSCOA Sierra Nevada baqueira Beret Formigal Grandvalira Vallnord Alpes Especial Férias da Páscoa Sol, neve e temperaturas agradáveis fazem das férias da Páscoa a época ideal para viajar em família

Leia mais

Descubra mais sobre a nova fórmula em http://neve.sporski.pt

Descubra mais sobre a nova fórmula em http://neve.sporski.pt Descubra mais sobre a nova fórmula em http://neve.sporski.pt MAIS COMPLETA, MAIS ATRACTIVA, MAIS FÁCIL...AINDA MAIS ALICIANTE Com uma oferta alargada ao nível de estâncias e serviços complementares, programas

Leia mais

Duplo 508 454 598 436 Triplo 489 439 581 422 Quádruplo 480 431 570 414 1ª Criança 3-11 358 320 424 277 APARTAMENTOS GHM MONTE GORBEA

Duplo 508 454 598 436 Triplo 489 439 581 422 Quádruplo 480 431 570 414 1ª Criança 3-11 358 320 424 277 APARTAMENTOS GHM MONTE GORBEA SIERRA NEVADA Espanha Pistas 95km Verdes 16 Azuis 36 Vermelhas 43 Pretas 8 HOTEL MELIÁ SOL Y NIEVE HOTEL MELIÁ SIERRA NEVADA +++++ Localizados na Plaza Pradollano, a apenas 100m da telecabine de acesso

Leia mais

o maior domínio esquiável dos pirinéus

o maior domínio esquiável dos pirinéus o maior domínio esquiável dos pirinéus o maior domínio esquiável dos pirinéus Bem-vindo a GRANDVALIRA. Nascida da união das míticas, Pas de la Casa - Grau Roig e Soldeu El Tarter, GRANDVALIRA é sinónimo

Leia mais

RNAVT nº 2722 NEVE EM ESPANHA VIVA O MELHOR DA VIDA, MESMO AQUI AO LADO! SEMANAS BRANCAS MARÇO MÁGICO FÉRIAS PÁSCOA 1ª VEZ NA NEVE ESCAPADINHAS

RNAVT nº 2722 NEVE EM ESPANHA VIVA O MELHOR DA VIDA, MESMO AQUI AO LADO! SEMANAS BRANCAS MARÇO MÁGICO FÉRIAS PÁSCOA 1ª VEZ NA NEVE ESCAPADINHAS RNAVT nº 2722 NEVE EM ESPANHA VIVA O MELHOR DA VIDA, MESMO AQUI AO LADO! SEMANAS BRANCAS MARÇO MÁGICO FÉRIAS PÁSCOA 1ª VEZ NA NEVE ESCAPADINHAS A escolha sporski a h n a p s e m e r ia u q s e a r a p

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

CARNAVAL NA NEVE CARNAVAL NA NEVE AS NOSSAS MELHORES SUGESTÕES ENTRADAS A 21 E 22 FEVEREIRO 5, 6 OU 7 NOITES + 5 OU 6 DIAS FORFAIT + SEGURO

CARNAVAL NA NEVE CARNAVAL NA NEVE AS NOSSAS MELHORES SUGESTÕES ENTRADAS A 21 E 22 FEVEREIRO 5, 6 OU 7 NOITES + 5 OU 6 DIAS FORFAIT + SEGURO AS NOSSAS MELHORES SUGESTÕES S A 21 E 22 FEVEREIRO 5, 6 OU 5 OU 6 S FORFAIT + SEGURO GRANDVALIRA S EM PAS DE LA CASA Font D Argent Pas Magic Pas Himalaia Pas Aparthotel Alaska Paradis Blanc KA2 Duplo MP

Leia mais

CARNAVAL NA NEVE CARNAVAL NA NEVE. Os programas incluem sempre alojamento, forfait e seguro. Disponibilidades a 11 Jan.

CARNAVAL NA NEVE CARNAVAL NA NEVE. Os programas incluem sempre alojamento, forfait e seguro. Disponibilidades a 11 Jan. Os programas incluem sempre alojamento, forfait e seguro S A 13 E 14 FEV_SÁBADO E DOMINGO (5, 6 OU 7 NOITES) ESTÂNCIA Himalaia Pas **** Magic Pas **** Cristina *** Aparthotel Alaska Apartamentos Sapporo

Leia mais

praia do vau praia da rocha

praia do vau praia da rocha praia do vau praia da rocha Victor s Plaza praia do vau O Victor s Plaza fica situado numa zona privilegiada do Barlavento Algarvio, a cerca de 800 metros da Praia do Alemão e a 1500 m da Praia do Vau.

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Neve Alpes Suiços. Zermatt. Estação. Hotel Mirabeu. Hotel Alpenhof. Hotel Albana Real. Hotel Simi 21 14 37 - - 3.820 1.620. Zematt.

Neve Alpes Suiços. Zermatt. Estação. Hotel Mirabeu. Hotel Alpenhof. Hotel Albana Real. Hotel Simi 21 14 37 - - 3.820 1.620. Zematt. Alpes Suizos 50 Hotel Alpenhof 2 13 24 17 Hotel Simi 21 14 37 - - 8/1-21/1 2/4-24/4 Neve Alpes Suiços 3.820 1.620 230 GVAZE425 22/1-4/2 5/2-11/2 12/2-1/4 18/12-7/1 Qua. Duplo MP 1.439,00 1.537,00 1.579,00

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO MONTE GORDO HOTEL APARTAMENTOS & SPA **** Localidade: Monte Gordo DESTAQUES: Inaugurado em 2011, este hotel está situado a 500 metros da Praia de Monte Gordo. Disponibiliza uma

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

Gran Hotel Hesperia La Toja 5*

Gran Hotel Hesperia La Toja 5* Gran Hotel Hesperia La Toja 5* Hotel com uma longa tradição e uns arredores banhados em luz e pelo mar. As suas instalações completamente remodeladas combinam um moderno SPA e clube termal com instalações

Leia mais

NEVE ESPANHA: BAQUEIRA BERET TABELA DE PREÇOS INVERNO 2013 14. reservas online: www.solferias.pt. viajar aproxima

NEVE ESPANHA: BAQUEIRA BERET TABELA DE PREÇOS INVERNO 2013 14. reservas online: www.solferias.pt. viajar aproxima INVERNO 2013 14 NEVE TABELA DE PREÇOS viajar aproxima ESPANHA: BAQUEIRA BERET reservas online: www.solferias.pt SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938 SIGLAS E ABREVIATURAS A/C Ar Condicionado PA Pequeno

Leia mais

3.300 2.100 (0034)902 708 090

3.300 2.100 (0034)902 708 090 Estação 6 34 33 4 Estação: Serra informaçaõ do estado (0034)902 708 090 Serviços da Estação. 2 acessos: Plaza de Andalucía e Telecadeira Virgen de Las Nieves na zona alta, 3800 lugares de parking, cafetaria,

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

COSTA DOURADACostas espanholas

COSTA DOURADACostas espanholas 28 Costas Joan Salvat Papasseit, 38 08870 Sitges (Barcelona) Localização: Situado no Porto Desportivo de Aiguadolç, a 200 metros da praia. Alojamento: O Hotel dispõe de 307 quartos., telefone, mini bar,

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa

Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa Desde 1973 que nos dedicamos a criar hotéis sofisticados, inovadores e integrados na sua envolvente, onde se sente a verdadeira hospitalidade lisboeta. Clássico ou

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

COSTA DE ALMERIA. Hotel Indalo *** Restauração: todos os serviços buffet. Programa de Animação: animação diurna e nocturna. Programa de actividades

COSTA DE ALMERIA. Hotel Indalo *** Restauração: todos os serviços buffet. Programa de Animação: animação diurna e nocturna. Programa de actividades ESPANHA COSTA DE ALMERIA Costas espanholas 57 C/ Nuñez de Balboa, s/n. Vera. (Almeria) Localização: situado a 250 metros da praia de Vera. Alojamento: dispõe de 128 apartamentos. Os apartamentos de capacidade

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

LA PALMA. Ilhas Canárias

LA PALMA. Ilhas Canárias 128 ILHAS CANÁRIAS É surpreendente a variedade das suas formas de vida, das suas costas, dos seus cumes, da sua diferente gastronomia, assim como a constante mudança das suas paisagens e clima. Gran Canária,

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Proposta de preços GRUPOS 2015 Data: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Referência / Cliente: AE ICBAS Estância: Pas de la Casa Grandvalira Andorra

Leia mais

PORTO SANTO E MADEIRA

PORTO SANTO E MADEIRA RNAVT 2837 www.travelplan.pt Viajar, viver, sentir VERÃO 2013 PORTO SANTO E MADEIRA portugal madeira Travelplan Aparthotel Terrace Mar Suite **** Travessa Dr. Valente, 7. 9000-092. Funchal. Tel.: +351

Leia mais

RNAVT 2954 DESTINOS2012 PORTUGAL ESPANHA

RNAVT 2954 DESTINOS2012 PORTUGAL ESPANHA RNAVT 2954 DESTINOS2012 PORTUGAL ESPANHA Yellow Monte Gordo **** Av. Infante D. Henrique Monte Gordo www.yellowhotels.pt Situado no centro de Monte Gordo. O hotel dispõe de 321 Júnior Suites, 38 suites

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

sesimbra **** **** Hotel do Mar Sesimbra sesimbra hotel & spa sesimbra + info pág 20

sesimbra **** **** Hotel do Mar Sesimbra sesimbra hotel & spa sesimbra + info pág 20 sesimbra Hotel do Mar Sesimbra Localizado em Sesimbra, junto à praia. Quartos com TV satélite, telefone, ar-condicionado, varanda vista mar, cofre e secador de cabelo. Dispõe de restaurante, bar, sauna,

Leia mais

Proporcionar um serviço de elevada qualidade de forma competitiva e diferenciadora

Proporcionar um serviço de elevada qualidade de forma competitiva e diferenciadora Proporcionar um serviço de elevada qualidade de forma competitiva e diferenciadora Vila do Conde: 5 km; Viana do Castelo: 43 km; Aeroporto Francisco Sá Carneiro: 30 km; Porto: 37 km; Espanha: 130 km Aquela

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor PACOTE ROMANTICO INCLUI 1 Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído ocupação dupla Espumante e morangos no quarto Jantar para 2 pessoas no restaurante com bebidas incluídas Late check out até às

Leia mais

Con o fe f rênc n ia i s

Con o fe f rênc n ia i s Conferências Precisa de um local para formação? Um espaço com áreas para desenvolver actividades / reuniões? Cansados das formações na sua empresa? Quer um incentivo para os seus clientes externos? Ou

Leia mais

Projeto Ocean Revival

Projeto Ocean Revival ALGARVE EXPEDITION 2015 Projeto Ocean Revival Portugal é habitualmente conhecido pelo seu bom clima, gastronomia, vinhos e hospitalidade. O que provavelmente não sabe é que temos também ótimos destinos

Leia mais

viajar aproxima NEVE ESPANHA San Isidro / Baqueira-Beret Serra Nevada reservas online: www.solferias.pt SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938

viajar aproxima NEVE ESPANHA San Isidro / Baqueira-Beret Serra Nevada reservas online: www.solferias.pt SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938 INVERNO 2012 13 NEVE viajar aproxima ESPANHA San Isidro / La Covatilla Formigal Baqueira-Beret Serra Nevada reservas online: www.solferias.pt SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938 ÍNDICE Razões para

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Distância para a Partida: 7 Km Distância para o Centro da Cidade: 3 Km Distância

Leia mais

- Pas de La Casa 23 A 30 MARÇO 2012 PREÇO FINAL. 6 noites de alojamento em apartamentos

- Pas de La Casa 23 A 30 MARÇO 2012 PREÇO FINAL. 6 noites de alojamento em apartamentos Andorra - Pas de La Casa - Pas de La Casa 23 A 30 MARÇO 2012 6 noites de alojamento em apartamentos Viagem em autocarro de turismo 384 PREÇO FINAL 4 dias de forfait Grandvalira (passe para os meios mecânicos

Leia mais

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA.

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. HOSPEDAGEM, AÉREO, SKI-PASS, REFEIÇÕES E MUITO MAIS. TUDO JÁ INCLUÍDO NO PACOTE. Sabia que o Club Med tem 23 Villages de neve espalhados

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição C/ Punta del Roquito s/n 35627 Costa Calma Fuerteventura Espanha Tel.: +34 928 54 70 20 Fax: +34 928 54 74 61 h10.tindaya@h10hotels.com www.hotelh10tindaya.com Informações e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

Balneoterapia sala de relaxamento, sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo 10 Salas de tratamento Sala de Repouso Linha de produtos Voya

Balneoterapia sala de relaxamento, sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo 10 Salas de tratamento Sala de Repouso Linha de produtos Voya EM PRIMEIRA MÃO The Oitavos é o exclusivo hotel de 5 estrelas que completa e valoriza a oferta da Quinta da Marinha, consolidando-a como destino turístico de excelência. A sua posição privilegiada na Costa

Leia mais

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira

Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Apartamento Cisco Green, Oura, Albufeira Sumário O Apartamento Cisco Green, perto da Praia da Oura, é um espaço de conforto, ideal para uns relaxantes dias, na solarenga cidade de Albufeira! Descrição

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 A ORGANIZAÇÃO O capitão da frota 936 Hobie Cat da Terceira, Duarte Bretão e o director

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel. 16 Estados Hotel New Yorker Turística Superior 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.: (212) 971 01 01 No Midtown de Manhattan. Defronte a Madison Square Garden e a um quarteirão dos armazéns

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015

TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TEMPORADA DE SKI VALLE NEVADO 2015 TRASLADOS TERRESTRES Serviços 1 Pax 2 Pax 3 Pax 4 Pax 5-8 Pax 9-11 Pax 12-14 Pax SIB (Min 2 pax) Aeroporto / Valle Nevado, La Parva ou Colorado / Aeroporto 411 206 168

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

especial CHARTER 2013

especial CHARTER 2013 Almeria Creta especial CHARTER 2013 verão 2013 especial charter partidas de Lisboa e Porto Saïdia Tunísia Bulgária novidades Antalya www.viajartours.pt 1 INDICE 03 SAÏDIA 06 ALMERIA 10 TUNÍSIA 14 CRETA

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Tarifa Especial: 53.00 EUR Quarto Individual 60.00 EUR Quarto Duplo Quando a

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA*****

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** O Montebelo Viseu Hotel & Spa constitui a essência de um cinco estrelas, no requinte dos espaços, no ambiente exclusivo, na atenção aos menores detalhes. Um conjunto notável

Leia mais

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Pg.02 ALGARVE 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Introdução Pg.03 A empresa CATCHAWARDS, assume-se como uma empresa eximia na realização de eventos, sendo um dos seus principais know-how,

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais