Manual de Negócios. Para nós o que importa é o caráter da pessoa, a humildade e o desejo de sempre aprender coisas novas.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de Negócios. Para nós o que importa é o caráter da pessoa, a humildade e o desejo de sempre aprender coisas novas."

Transcrição

1 Manual de Negócios Introdução 1- Conhecendo a Alleanza Group 2- Iniciando seu negócio 3-Plano de Marketing Alleanza Group 4-Escritório Virtual 5- Normas e Regras Gerais 6-Código de Ética 1- Conhecendo a Alleanza Group A Alleanza Group acredita que para o negócio ser estável, sustentável e duradouro, faz-se necessário, produtos que cumpram sua promessa, uma equipe administrativa qualificada e uma liderança comprometida capaz de duplicar a visão do negócio. Para nós o que importa é o caráter da pessoa, a humildade e o desejo de sempre aprender coisas novas. A Marca Alleanza Group. Alleanza é uma palavra de origem Italiana que significa Aliança sua tradução na integra seria o ato ou efeito de aliar-se. É um pacto, um ajuste, um acordo. É a união harmoniosa de pessoas. Aliança, segundo as Escrituras Sagradas foi cada um dos pactos que Deus fez com os homens. Visão: Construir uma organização de sucesso, onde cada pessoa encontre motivos para entrega máxima do seu potencial. Missão Trazer orgulho para quem faz parte da organização e capacitar essas pessoas. Valores Fazer o que é correto. Formar profissionais no ramo. Fazer sempre o melhor que podemos. Manter a simplicidade e integridade nos negócios.

2 2- Iniciando seu negócio Para ser um distribuidor Independente Alleanza Group: É necessário ser maior de dezoito (18) anos e considerada capaz nos termos do Código Civil Brasileiro, (sendo pessoa física ou jurídica) pode solicitar seu cadastro como distribuidor Independente Alleanza Group, para adquirir produtos diretamente da empresa, para consumo e/ou revenda, mediante os seguintes procedimentos: 1) Identificar um Distribuidor Independente (na condição de Consultor ou Supervisor) que possa orientá-lo a cumprir as etapas seguintes no desenvolvimento de seus negócios; 2) Preencher o contrato de adesão e adquirir um de nossos Kits iniciais, contendo informações e materiais básicos para o início de suas atividades; 3) Ler e aceitar os termos que regem sua relação com a empresa, detalhados no Contrato de adesão de Distribuição da Alleanza e neste Manual do Negócios. 4) Preencher, assinar e enviar o Contrato de adesão, juntamente com um comprovante legal de identificação (cópia do RG, CPF, CNPJ/MF ou carteira de motorista com foto) e um comprovante de residência (conta de luz, telefone ou gás), as cópias deverão ser enviadas ou entregues no escritório responsável Alleanza Group ou para o Patrocinador Responsável. Validade do cadastro Os Distribuidores Independentes que desejarem iniciar suas atividades mais rapidamente, poderão preencher seus dados pela Internet, adquirindo um de nossos Kits de adesão. Prazo de sessenta (60) dias para finalização do processo de adesão. A validade do cadastro somente será mantida se o Contrato original for recebido e aceito pela Alleanza Group. Caso o Contrato original não seja recebido e aprovado no prazo máximo de sessenta (60) dias, este cadastro será automaticamente bloqueado para patrocínio e recebimento de bônus. A Alleanza se reserva ao direito de rejeitar qualquer solicitação de cadastro, ou cancelar qualquer Contrato já existente, que apresente dados incompletos, inverídicos ou rasurado. É responsabilidade do Distribuidor Patrocinador certificar-se de que o Contrato do novo distribuidor Independente Alleanza foi preenchido corretamente, devidamente assinado, e que o mesmo foi recebido e aceito pela empresa, dentro do prazo estabelecido. Veracidade de Informações Cadastrais O Distribuidor Independente Alleanza Group é inteiramente responsável pelas informações fornecidas no seu cadastro, devendo manter atualizados o seu endereço para correspondência e entrega, bem como seu , números de telefone e celular, quando disponíveis.

3 Condição de Distribuidor Independente. O Distribuidor Independente não é sócio, empregado, franqueado, parceiro, procurador, agente ou mandatário da Alleanza Group. Não é subordinado, nem cumpre horário, sendo inteiramente livre para decidir como e quando exercer suas atividades. Portanto, não está autorizado a assumir obrigações, prestar garantias ou declarações, realizar despesas ou praticar qualquer outro ato cuja responsabilidade venha a ser invocada Alleanza. A Alleanza não é responsável pelo pagamento total ou parcial de benefícios aos Consultores Independentes, ou a empregados por eles contratados. Cada Distribuidor Independente é responsável por contratar seu próprio seguro de saúde, contra danos, acidentes de trânsito, invalidez e outros. Compra de produtos. O Distribuidor Independente pode comprar diretamente os produtos da Alleanza Group, para consumo e/ou revenda. Existem três (3) formas de adquirir produtos corretamente de forma que pontuem. 1-Comprar diretamente na Matriz da Empresa 2-Comprar em um ponto de Apoio, sugerido pela Empresa. 3- Pelo site: Para fazer seus pedidos você deverá acessar seu Escritório Virtual através do portal digitar seu login (número de contrato) e sua senha. Acessar o link pedidos. 3-Plano de Marketing Alleanza Group. Podemos considerar distribuidor independente Alleanza aquele que adquiriu o Kit de adesão e foi devidamente cadastrado. Como tal, ele terá direito de adquirir os produtos com descontos variáveis de acordo com os preços sugeridos na tabela vigente, ainda, participar do Plano de Marketing e ter acesso a todos os seus benefícios. Kit Adesão Desenvolvido para o dia a dia do distribuidor para atender suas necessidades básicas. Além de um instrumento de divulgação da marca, o distribuidor que utiliza os materiais de apoio faz com que o cliente veja seu negócio com profissionalismo e respeito. A efetivação da compra do Kit adesão garante a 1ª (primeira) ativação do novo Distribuidor Independente pelo período correspondente ao mês do cadastro Exemplo: Data de Cadastro: 10/01/2016 Data de Validade da 1ª Ativação 31/01/2016. Direitos adquiridos no ato do cadastro:

4 Ao efetivar o cadastro o distribuidor passa a ter os seguintes direitos: 1) Patrocinar outros distribuidores Independentes; 2) Receber bônus sobre a pontuação gerada em sua rede descendente, quando qualificado de acordo com os termos descritos neste Manual de Negócios; Atualmente são oito (8) as graduações e qualificações possíveis para os distribuidores: Supervisor, Supervisor Elite, Bronze, Prata, Ouro, Rubi, Diamante, Embaixador. Consideração sobre pontuações. Sempre que um Distribuidor adquire produtos da empresa, acumula Pontos. Mas, é importante ressaltar as seguintes condições: 1. Os Pontos correspondentes a cada compra são registrados somente após a confirmação do pagamento; 2. Os Pontos são acumulados durante o mês corrente; 3. Os Pontos referentes às compras realizadas em determinado mês, que são confirmadas ou liberadas até o primeiro dia útil do ciclo subsequente, são considerados para o ciclo da compra; ou seja, vale a data do pagamento; 1- Exemplo: Pedido realizado dia 31/01/2016 Pedido Pago e faturado dia 01/02/2016 (primeiro dia útil) Nesse exemplo o pedido fica para o ciclo de fevereiro de Para efeito de fechamento e alcance das qualificações, ao final de cada mês são considerados os pontos de todos os distribuidores, respeitando os critérios: 1) Os Pontos Pessoais (PP): Pontos acumulados diretamente pelo distribuidor através de seus pedidos realizados no mês corrente. 2) Os Pontos Grupo (PG): Acumulados pela sua equipe. Ativação Para participar do Plano de Negócios e usufruir dos benefícios deste plano tais como recebimento dos bônus o participante deverá estar ativo mensalmente. Para tanto, deverá atingir 70 pontos em compras de qualquer produto de nossa linha a preço de distribuidor, sendo que esses pontos serão cumulativos dentro do mês referência. O Período de carência para inativos será de seis (6) meses a partir da data da última ativação. Carência de pontuação mínima no período de seis (6) meses: Consultores - 70 pontos Supervisores pontos. Observação: Em caso de o candidato ficar inativo por mais de seis (6) meses, poderá perder posição na sua rede, sendo rebaixado de acordo com análise do sistema que fará avaliação dos candidatos da geração abaixo, podendo este fazer a troca da posição de ambos. O direito de comprar diretamente da Alleanza não cessa em caso de inatividade. Somente nos casos de rescisão por causa de infrações contratuais.

5 Reconhecimento de Graduação O Distribuidor Independente Alleanza Group manterá a graduação alcançada (status), independente do desempenho posterior, porém receberá o bônus equivalente a sua qualificação a cada fechamento de mês. 1. Ex: Você é um graduado Rubi, mas a pontuação é de Ouro, você qualificou Ouro, então você é um Rubi vai receber como Ouro. Qualificações no Plano de Carreira. 1) Consultor Opção que permite que os consultores comprem os produtos com descontos especiais e participem do plano de negócios, porém não está apto para recebimento dos bônus. Obs: o candidato que ingressou como Consultor poderá fazer o Upgrade para Supervisor a qualquer tempo. 2) Supervisor Candidato que optou pelo plano de Supervisão (Premium ou Master) que durante o ciclo está ativo, tem no mínimo 70 pontos pessoais. 3) Supervisor Elite Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos pessoais Mantêm na rede 2 Supervisores diretos ativos. 4) Qualificação Bronze Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 4 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 5) Qualificação Prata Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 5 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 1 direto qualificado a Bronze e 1 direto qualificado a Supervisor Elite. 6) Qualificação Ouro Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 6 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 2 diretos qualificados a Bronze.

6 7) Qualificação Rubi Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 7 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 3 diretos qualificados a Bronze. 8) Qualificação Diamante Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 8 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 2 diretos qualificados a Prata e 2 diretos qualificados a Bronze. 9) Qualificação Embaixador Supervisor que durante o ciclo está ativo com 70 pontos, Mantêm na rede 10 Supervisores diretos ativos. Soma total de pontos no total. 1 direto qualificado a Rubi e 3 diretos qualificados a Prata. Formas de Ganho Lucro de venda direta A Empresa oferece margem de 40 a 50% de desconto sobre o preço de revenda, representando até 100% de margem de lucro. Bônus 1-Bônus de indicação direta *O valor deste bônus é de R$100,00 para cada cadastro de novos Supervisores Master ou Premium. Bônus 2- Bônus de indicação do grupo O valor deste bônus é de R$ 5,00 para cada cadastro de novos Supervisores na rede, até a 7ªgeração.Bônus 1 e 2 serão pagos na competência ( mês de ativação) conforme tabela: 1ª geração 2ª geração 3ª geração 4ª geração 5ª geração 6ª geração 7ª geração 3 pessoas 9 pessoas 27 pessoas 81 pessoas 243 pessoas 729 pessoas 2187 pessoas X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 X 5,00 R$ 15,00 R$ 45,00 R$ 135,00 R$ 405,00 R$ 1.215,00 R$ 3.645,00 R$ ,00

7 Bônus 3- Bônus sobre Volume Total de pontuação da Rede Bônus pago sobre todos os produtos que foram adquiridos pessoalmente e pela rede, até a 12ª geração. A partir da qualificação Supervisor Elite o candidato está credenciado para receber sobre as 12 gerações Conforme tabela: Bônus percentual Geração Pessoas Ganhos 4,50% Você 1 6,00% 1º 3 5,00% 2º 9 5,00% 3º 27 5,00% 4º 81 4,00% 5º 243 3,00% 6º 729 1,00% 7º ,00% 8º ,50% 9º ,50% 10º ,50% 11º ,50% 12º ,50% Total

8 Bônus 4- Bônus alcance dos Níveis Bônus pagos quando o candidato alcança os níveis, pagos a partir do nível Bronze. Estar Ativo com pontos totais. Pontos Totais= Ponto pessoal + Ponto rede 4 Supervisores Diretos ativos. Estar Ativo com pontos totais. 5 Supervisores Diretos ativos, 1 Direto Qualificado a Bronze 1 Direto Qualificado a Supervisor Elite Estar Ativo com pontos totais. 6 Supervisores Diretos ativos, 2 Diretos Qualificados Bronze Estar Ativo com pontos totais. 7 Indicados Diretos ativos, 3 Diretos Qualificados Bronze Estar Ativo com pontos totais. 8 Indicados Diretos ativos. 2 Diretos Qualificados Prata + 2 Diretos Qualificados Bronze Estar Ativo com pontos totais. 10 Indicados Diretos ativos, 1 Direto Qualificado Rubi + 3 Diretos Qualificados Prata. Bronze 1% 1 % 0,75 % Prata 0,50 % 0,50 % Ouro 0,75% 0,50 % Rubi 0,50 % 0,50 % Diamante 0,25 % 0,25 % Embaixador 0,25% 0,25% Próprio vol. 1ªgeração 2ªgeração 3ª geração 4ªgeração 5ª geração 6ªgeração 7ª geração 8ªgeração 9ª geração 10ªgeração 11ª geração 12ª geração

9 Premiações. Para cada nível atingido o Supervisor receberá Pin personalizado e Prêmio de Nível. Forma de cálculo do pagamento dos Bônus 3 e 4. O pagamento será feito com base percentual na linha, o cálculo será feito sobre todas as compras feitas, considerando o índice para cada geração, respeitando as tabelas oficiais. Para um consumo próprio de 100 pontos incidira o cálculo de 4,5% sobre 100 pontos, Exemplo 4,5% x 100 = R$ 4,50 se este consumo foi feito na primeira geração incide 6,00% sobre 100 pontos, 6,0% x 100 pontos = R$ 6,00. Cada produto vale pontos no sistema. (os produtos já estão cadastrados com sua devida pontuação) O sistema fará o cálculo de todos os pontos, de cada produto adquirido do dia primeiro ao último dia do mês de competência. 4- ESCRITÓRIO VIRTUAL A Alleanza Group fornecerá aos Consultores e Supervisores acesso ao seu Escritório Virtual, onde será possível gerenciar todo o seu negócio. Para consultar o Escritório Virtual, o Consultor ou Supervisor deverá ter posse de seu ID e Senha e fazer o acesso através dos sites No Escritório Virtual você encontra as seguintes áreas: Mapa de Rede com todos os consultores e Supervisores que fazem parte de sua rede, seus pedidos, etc. Ingresso de Novos Consultores e Supervisores para acompanhamento de rede, treinamentos; Acompanhamento das pontuações e Qualificações atuais. Ter acesso ao seu cadastro e realizar alterações; Mídia-área com arquivos e materiais de apoio; Controle de pedidos.

10 5- Normas e Regras Gerais O Distribuidor Independente deverá respeitar as regras gerais, a legislação local e orientar os novos candidatos sobre seus direitos e obrigações. Como primeiro líder da sua rede fica sendo responsável pelo treinamento adequado dos distribuidores diretamente patrocinados no que se refere à especificação e utilização dos produtos, Sistema de Marketing e regras de negócios sempre sendo acompanhados pela Empresa. O Distribuidor Independente tem o direito de promover treinamentos e encontros periódicos, desde que expliquem o teor e a natureza oficial, respeitando a linguagem oficial do negócio. Sempre que esses treinamentos ou encontros envolverem custos, estes ficarão sobre a responsabilidade do promotor do evento, podendo este fazer um rateio com os demais participantes. Haja vista que todas as pessoas devem ter orientação para condução básica do negócio. Conduta de Patrocínio Prezamos pela ética de manter a integridade do indicador, não podendo haver alterações. A relação entre o novo cadastrado e seu Patrocinador deverá ser respeitada por linhas paralelas. A tentativa de influenciar ou persuadir outro distribuidor a mudar de Patrocinador ou aliciar para participar de outro marketing (mediante provas) será tratado como falta grave pela Alleanza Group: Os casos comprovados de aliciamento estarão sujeitos às seguintes punições: 1. Notificação por escrito; 2. Bloqueio do ID. 3. Suspensão do Cadastro; e cancelamento do contrato. As penas aqui referidas serão aplicadas tanto para quem aliciou quanto para quem se deixou aliciar. Nota: Aliciamento é o ato de convidar, recrutar, persuadir, incentivar ou patrocinar um distribuidor de outra rede. Em casos extraordinários como intrigas e desentendimentos o caso será analisado pela direção da empresa avaliando as decisões cabíveis. 6- Código de Ética As Normas de Conduta e Ética do Distribuidor são estabelecidas para a sua proteção, representam suas obrigações, mas também seus direitos. 1. Respeitar as pessoas e sua linha ascendente de patrocínio, evitar acusações, julgamentos prévios, intrigas entre redes paralelas. 2. Ser responsável pelos patrocínios feitos, prestando assistência e repassar todas as informações necessárias para o desenvolvimento saudável da equipe.

11 3. Cumprir todos os prazos estabelecidos para exercício correto de suas atividades, tais como: envio de documentos, solicitações de treinamentos, reuniões e outros eventos. 4. Não praticar o aliciamento de consultores devidamente cadastrados e/ou indicados por um consultor da sua ou outras redes. 5. Não falsificar assinaturas e informações no pedido de aquisição do produto para beneficiar-se em qualificações ou bonificações. 6. Cumprir todas as regras previstas na legislação brasileira, principalmente as do código de defesa do consumidor, código civil e código penal. 7. Não promover propaganda enganosa ou utilizar-se de argumentação falsa sobre os produtos e negócio. 8. É proibida qualquer forma de reprodução ou mudança dos nomes, marcas registradas, materiais impressos ou gravados no site da empresa sem a prévia e expressa autorização, sob pena de cancelamento de seu cadastro, arcando o Distribuidor Independente com toda a responsabilidade civil de seus atos não autorizados. 9. Evitar comprometer se financeiramente com pessoas do grupo. 10. Qualquer forma de divulgação, marketing, eventos, materiais promocionais devem ser previamente aprovados pela empresa para sua divulgação. (O envio de SPAM, SMS ou qualquer outra mensagem eletrônica promocional considerada prejudicial à imagem da Empresa, tais como vídeos que sejam pejorativos ou abusivos, serão passíveis de punição). Seja na comercialização de produtos, ou na promoção do negócio. Infração das Normas Para preservar a Imagem da Empresa no mercado, todos os participantes tem o direito de relatar infrações das Normas descritas neste manual. É responsabilidade de Patrocinador garantir que cada um dos distribuidores da sua organização conheça as Normas e regulamentos da empresa, bem como suas obrigações como Distribuidor Independente. Os casos considerados antiéticos comprovados estarão sujeitos às seguintes punições: 1. Notificação por escrito da empresa; 2. Multa de 50% no valor do bônus; 3. Bloqueio do cadastro por (4) meses; 4. Cancelamento do Contrato. Lembre-se a partir do momento que você tomou a decisão de participar do empreendimento Alleanza Goup, você assumiu a responsabilidade por desenvolver a atividade respeitando as normas e padrões da empresa. Queremos acompanha-lo no processo para que o objetivo traçado seja alcançado. Seja Bem-Vindo!

Manual de Negócios Hinode

Manual de Negócios Hinode 1 Manual de Negócios Hinode Palavra do Presidente Seja bem vindo à Hinode! E a oportunidade de beneficiar-se com nossos produtos e negócios. Agora, você tem uma oportunidade única de mudar sua vida e conquistar

Leia mais

CONSIDERANDO I - Clausula 1 - CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO:

CONSIDERANDO I - Clausula 1 - CADASTRAMENTO ELETRÔNICO E ACEITAÇÃO: INSTRUMENTO PARTICULAR DE CREDENCIAMENTO PARA REVENDA DE PRODUTOS SYNC POR MEIO DE LOJA VIRTUAL As partes qualificadas tem entre si justo e acordado a celebração do presente Termo de Distribuição ('Termo')

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

PROGRAMA PÉROLAS 2016. Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo.

PROGRAMA PÉROLAS 2016. Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo. PROGRAMA PÉROLAS 2016 QUEM PARTICIPA? Aberta a todas as Consultoras que se inscreverem no Escitório Virtual no 1º. Ciclo (jan/2016) e cumprirem as regras abaixo. Após essa data, a Seção Inscrever vai desaparecer

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

Contrato de Confidencialidade e Autorização para Divulgação de Informações dos Usuários BIVA SERVIÇOS FINANCEIROS S.A.

Contrato de Confidencialidade e Autorização para Divulgação de Informações dos Usuários BIVA SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. Contrato de Confidencialidade e Autorização para Divulgação de Informações dos Usuários BIVA SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. 1. Quem somos Biva Serviços Financeiros S.A. ( BIVA ) é uma plataforma online de prestação

Leia mais

INDICE. Introdução...03. O Negócio...03. Como se tornar um Distribuidor Independente EKOBRAZIL...03. Requisitos do requerente...03

INDICE. Introdução...03. O Negócio...03. Como se tornar um Distribuidor Independente EKOBRAZIL...03. Requisitos do requerente...03 INDICE Introdução...03 O Negócio...03 Como se tornar um Distribuidor Independente EKOBRAZIL...03 Requisitos do requerente...03 Diretrizes Do Distribuidor...04 Condutas e Normas Exigíveis...04 Limitação

Leia mais

DE ÉTICA E MANUAL DISCIPLINA

DE ÉTICA E MANUAL DISCIPLINA DE ÉTICA E MANUAL DISCIPLINA 2 www.upessencia.com.br MANUAL DE ÉTICA E DISCIPLINA ÍNDICE INTRODUÇÃO 1 MONTAGEM, ARTICULAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA REDE DE NEGÓCIOS 2. IDENTIFICAÇÃO 3. EXPLICAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO

Leia mais

FAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES - UNIVERTEAM/EQUIPE TOPPLUS

FAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES - UNIVERTEAM/EQUIPE TOPPLUS PLANO DE NEGÓCIOS UNIVERTEAM 2015 Pergunta: 1 Como funciona o RECEBIMENTO DO BONUS EMPRESARIAL (Plano Antigo)? Quem se Afiliou até dia 08/11/2015, continua recebendo as parcelas todo dia primeiro, desde

Leia mais

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora do Devoxx4Kids São Paulo Brasil, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições

Leia mais

II. Plano de Negócio Belcorp

II. Plano de Negócio Belcorp II. Plano de Negócio Belcorp Índice 1. Plano de Negócio Belcorp Parabéns! Você está no caminho certo para o desenvolvimento do seu negócio! A partir de agora você conhecerá em detalhes todas as oportunidades

Leia mais

MANUAL DO. estagiário

MANUAL DO. estagiário MANUAL DO estagiário ESTÁCIO SUMÁRIO MANUAL DO ESTAGIÁRIO 1) Vai fazer estágio...5 a) Importância do estágio...5 b) Estágio obrigatório x estágio não obrigatório...5 c) Como é a legislação de estágio?...5

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA MYNETS CLUBE DE NEGÓCIOS. TERMOS E CONDIÇÕES.

CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA MYNETS CLUBE DE NEGÓCIOS. TERMOS E CONDIÇÕES. CONTRATO DE ADESÃO AO SISTEMA MYNETS CLUBE DE NEGÓCIOS. TERMOS E CONDIÇÕES. O associado Mynets Clube de negócios também denominado de associado/consumidor direto Independente é todo aquele que, além de

Leia mais

THE DEVELOPER'S CONFERENCE - TDC. Termos e Condições de Venda

THE DEVELOPER'S CONFERENCE - TDC. Termos e Condições de Venda THE DEVELOPER'S CONFERENCE - TDC Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora e mentora do TDC, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições dos eventos The

Leia mais

REGULAMENTO PARA ALUNOS DA FAEL DA CAMPANHA A SUA FACULDADE PARCEIRA PROTEÇÃO EDUCACIONAL

REGULAMENTO PARA ALUNOS DA FAEL DA CAMPANHA A SUA FACULDADE PARCEIRA PROTEÇÃO EDUCACIONAL REGULAMENTO PARA ALUNOS DA FAEL DA CAMPANHA A SUA FACULDADE PARCEIRA PROTEÇÃO EDUCACIONAL A SUA FACULDADE PARCEIRA PROTEÇÃO EDUCACIONAL, trata-se de uma campanha de incentivo aos alunos para que prossigam

Leia mais

Carteira de Transporte Escolar Metropolitano. Manual de Orientação aos Estudantes Com direito ao PASSE LIVRE. Região Metropolitana de Sorocaba

Carteira de Transporte Escolar Metropolitano. Manual de Orientação aos Estudantes Com direito ao PASSE LIVRE. Região Metropolitana de Sorocaba MA-GRS-004 Versão: 01 Vigência: 2016 Página: 1 / 19 Carteira de Transporte Escolar Metropolitano 2016 Manual de Orientação aos Estudantes Com direito ao PASSE LIVRE Região Metropolitana de Sorocaba MA-GRS-004

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DO SITE

TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DO SITE TERMOS E CONDIÇÕES PARA USO DO SITE De um lado a empresa MULTICLICK BRASIL PUBLICIDADE LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.248.759/0001-41 NIRE nº 3120821249-9,

Leia mais

Referencial GBC Brasil Casa MANUAL DO CANDIDATO: PROVA CONSULTOR GBC BRASIL CASA

Referencial GBC Brasil Casa MANUAL DO CANDIDATO: PROVA CONSULTOR GBC BRASIL CASA Referencial GBC Brasil Casa MANUAL DO CANDIDATO: PROVA CONSULTOR GBC BRASIL CASA Agosto de 2014 1 Green Building Council Brasil SUMÁRIO Inscrição para o exame... 3 Requisitos de qualificação... 3 Agendamento

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Este documento ( Contrato ou Termos e Condições de Uso ) apresenta os termos e condições aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos por MARCON & FREITAS LTDA. ME ( Contratado

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

Certificação Profissional FEBRABAN REGULAMENTO

Certificação Profissional FEBRABAN REGULAMENTO Certificação Profissional FEBRABAN REGULAMENTO Janeiro de 2014 Versão 1.3 1. INTRODUÇÃO O presente Regulamento é fundamental para reger as operações-chave do programa de Certificação Profissional FEBRABAN.

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Leblon, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para o Processo

Leia mais

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento.

1.3. A adesão ao Programa de Relacionamento implica na aceitação total das condições e normas descritas no presente Regulamento. REGULAMENTO OI MAIS Condições Gerais 1.1.A Telemar Norte Leste ( Telemar ) inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.000.118/0001-79, com sede na Rua General Polidoro, nº 99, Botafogo, na Cidade e Estado do Rio

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME

CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CONTRATO ASSOCIATIVO QUE DEFINE DIRETRIZES PARA AS RELAÇÕES ENTRE ASSOCIADOS E ACIME CLÁUSULA PRIMEIRA OBJETO Art. 1 Este Contrato Associativo destina-se a regular as relações entre a ACIME e seus Associados,

Leia mais

GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA EXECUTIVO

GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA EXECUTIVO GUIA DE FUNCIONAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO E MBA EXECUTIVO INÍCIO DO CURSO - Por se tratar de um modelo de ensino individualizado e exclusivo, não é necessário a formação de turmas, e o Aluno pode

Leia mais

Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil S/A

Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil S/A 1. PARTES CONVÊNIO PARA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA INTERNET BANKING O presente Convênio disciplina o uso do Sistema INTERNET BANKING ( INTERNET BANKING ) disponível na home page (www.br.bk.mufg.jp) de propriedade

Leia mais

ACE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ENSINO FGG - FACULDADE GUILHERME GUIMBALA

ACE - ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ENSINO FGG - FACULDADE GUILHERME GUIMBALA EDITAL Nº 03/2011 EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA BOLSA DE ESTUDO 2011 REMATRÍCULA E INGRESSANTES A Faculdade Guilherme Guimbala, FGG, torna público o presente Edital para os alunos matriculados nos Cursos de

Leia mais

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER

PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER PLANO DE MARKETING MULTI NÍVEL LSCODER Desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento Online LSCODER Desenvolvimento de Sistema de Gerenciamento Online Plano de Marketing Multi Nível Porque ser um franqueado

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da COMPANHIA LATINO AMERICANA

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 1º/2015 Coordenador: Prof. Dr. Saddo Ag Almouloud Vice-Coordenadora: Profa. Dra. Barbara Lutaif Bianchini Estarão abertas, no período de 01/10/2014 a 24/10/2014, as inscrições

Leia mais

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino:

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: Rally Latino - Americano 2012 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: a) Passaporte - deverá ter validade mínima por mais seis meses a contar da data da viagem; b) Visto Americano devido à grande quantidade

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73 LEILÃO SIMULTÂNEO - ONLINE E PRESENCIAL COREN/SC Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina LEILÃO Nº 01/2014 - TIPO: MAIOR LANCE E OFERTA DATA OFICIAL: 31/OUTUBRO/2014 (10h) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS

Leia mais

PEDIDO DE RESERVA CÓDIGO ISIN Nº BRVRTACTF008

PEDIDO DE RESERVA CÓDIGO ISIN Nº BRVRTACTF008 PEDIDO DE RESERVA CÓDIGO ISIN Nº BRVRTACTF008 Condicionado Não Condicionado Pedido de Reserva ( Pedido de Reserva ou Pedido ) relativo à oferta pública de distribuição de até 434.783 (quatrocentas e trinta

Leia mais

TOP N. CREDENCIADOS DETALHAMENTOS. Este benefício permite que Top Service e Credenciado

TOP N. CREDENCIADOS DETALHAMENTOS. Este benefício permite que Top Service e Credenciado REGULAMENTO DO PROGRAMA MAIS QUE PNEUS A COMERCIAL AUTOMOTIVA S.A. ( DPaschoal ), inscrita no CNPJ sob 45.987.005/0001-98, com sede na Avenida Anton Von Zuben, 2155, Campinas, SP ( CA ) institui através

Leia mais

OFICIAL MANUAL DO MRR

OFICIAL MANUAL DO MRR OFICIAL MANUAL DO MRR 2 www.upessencia.com.br MANUAL OFICIAL DO MRR UP! ÍNDICE 1 - Conheça a UP! 2 - Glossário 3 - Ingressando na UP! 4 - Plano de Evolução Pessoal UP! (PEP) 5 - Níveis de qualificação

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos - Quais os tipos?...

Leia mais

Manual de Conduta INTRADER DTVM LTDA. MANUAL DE CONDUTA E MELHORES PRÁTICAS

Manual de Conduta INTRADER DTVM LTDA. MANUAL DE CONDUTA E MELHORES PRÁTICAS INTRADER DTVM LTDA. MANUAL DE CONDUTA E MELHORES PRÁTICAS VERSÃO 2012 ÍNDICE 1. Introdução 2. Das Obrigações dos Agentes Autônomos 3. Das Vedações 4. Do Termo de Recebimento, Ciência e Aceitação 1. Introdução

Leia mais

ÍNDICE ANALÍTICO: 1.0. CADASTRO DE CONTABILISTAS... 4 1.1. Primeiro Acesso... 4 1.2. Visão Geral... 11

ÍNDICE ANALÍTICO: 1.0. CADASTRO DE CONTABILISTAS... 4 1.1. Primeiro Acesso... 4 1.2. Visão Geral... 11 MANUAL DE USO DO SISTEMA GOVERNO DIGITAL ÍNDICE ANALÍTICO: 1.0. CADASTRO DE CONTABILISTAS... 4 1.1. Primeiro Acesso... 4 1.2. Visão Geral... 11 2.0. SOLICITAÇÕES DE AIDF E AUTORIZAÇÃO DE EMISSÃO DE NOTA

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ÁGORA TIM MOBILE BROKER

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ÁGORA TIM MOBILE BROKER REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ÁGORA TIM MOBILE BROKER 1. Condições gerais 1.1 Esta promoção é realizada conjuntamente entre a TIM Celular S.A., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Giovanni Gronchi,

Leia mais

1.3. O resultado do Processo de Seleção ao ano letivo de 2016 é intransferível para a outra unidade do Sistema de Ensino Equipe.

1.3. O resultado do Processo de Seleção ao ano letivo de 2016 é intransferível para a outra unidade do Sistema de Ensino Equipe. EDITAL Nº 10/2015 Regulamento do Processo de Seleção de alunos para o Ano Letivo de 2016 Colégio Equipe, localizado na Av. Gentil Bittencourt, nº 706 O Sistema de Ensino Equipe torna públicas as normas

Leia mais

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente.

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente. REGULAMENTO DO CLUBE GENTE NOSSA 1. O CLUBE GENTE NOSSA (adiante "CGN"), criado, desenvolvido e administrado por Eugênio Raulino Koerich S/A - Comércio e Indústria (adiante KOERICH ), será o meio pelo

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula

EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL UFU/PROGRAD Nº 01 - Edital de Solicitação de Matrícula A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a divulgação do Edital Complementar ao Edital UFU/PROGRAD Nº

Leia mais

PACOTE FIXO Grátis por 3 meses. BÔNUS IR Válidos por 12 meses. Bônus 500 min. Bônus 900 min. ESTILO 100, 200 Bônus 1200 min. 100 min.

PACOTE FIXO Grátis por 3 meses. BÔNUS IR Válidos por 12 meses. Bônus 500 min. Bônus 900 min. ESTILO 100, 200 Bônus 1200 min. 100 min. Promoção "Outubro 2009". Escolha. - Claro Conta e SuperControle REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "OUTUBRO 2009" CLARO CONTA E SUPERCONTROLE 35 O PRESENTE REGULAMENTO TEM POR OBJETO REGULAR AS RELAÇÕES ENTRE A CLARO

Leia mais

Contrato e Termos de Uso

Contrato e Termos de Uso Contrato e Termos de Uso Por favor, leia atentamente as condições abaixo descritas para que você possa usufruir dos serviços prestados pelo site e lembre-se que ao utilizá-los, você estará declarando ter

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco Básico Standard.

Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco Básico Standard. SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco Básico Standard. A seguir, você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações

Leia mais

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE HANDSOFT TECNOLOGIA

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE HANDSOFT TECNOLOGIA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE HANDSOFT TECNOLOGIA Consentimento Coleta de dados Uso e finalidade dos dados colhidos Endereços IP Ferramentas automáticas Links incorporados Cookies Endereços de e-mail Compras

Leia mais

Regras de Negócio AERONÁUTICA

Regras de Negócio AERONÁUTICA Regras de Negócio Versão: 08082011 POLÍTICA DE CRÉDITO BRADESCO PROMOTORA 1. Públicos alvo Servidores militares ativos, inativos e pensionistas. 2. Limites Limite de idade De 21 a 69 anos 11 meses 29 dias

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo Fevereiro/2014 Sumário O que é o programa Ponto pra Você...3 Quem participa do Programa...3 Pontos: quais os tipos?...3

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Faça sua marca ser amada no mundo digital!

Faça sua marca ser amada no mundo digital! 3/2/3 Faça sua marca ser amada no mundo digital! A EMPRESA Fundada em 997 com o objevo inicial de criar sites e lojas virtuais através de parcerias com clientes e fornecedores, a Guia- se é especializada

Leia mais

Assistência Estudantil da UNICAMP Serviço de Apoio ao Estudante

Assistência Estudantil da UNICAMP Serviço de Apoio ao Estudante Assistência Estudantil da UNICAMP Serviço de Apoio ao Estudante Tire suas dúvidas 1. O que é o Programa de bolsas auxílio da Unicamp? R: É um conjunto de auxílios que a Unicamp destina à assistência estudantil,

Leia mais

MANUAL PARA USO DO SISTEMA

MANUAL PARA USO DO SISTEMA Clínicas Odontológicas MANUAL PARA USO DO SISTEMA (GCO) GERENCIADOR CLÍNICO ODONTOLÓGICO SmilePrev Versão 1.0 SmilePrev Clínicas Odontológicas www.smilepev.com 2008 REQUISITOS BÁSICOS DO SISTEMA HARDWARE

Leia mais

Novas Formas de Aprender e Empreender

Novas Formas de Aprender e Empreender Novas Formas de Aprender e Empreender DÚVIDAS FREQUENTES 1. Sobre o Prêmio Instituto Claro, Novas Formas de Aprender e Empreender 1.1. O que é o Prêmio? O Prêmio Instituto Claro Novas Formas de Aprender

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2º/2015 Coordenadora: Profa. Dra. Branca Jurema Ponce Vice-Coordenadora: Profa. Dra. Marina Graziela Feldmann Estarão abertas, no período de 01/04/2015 a 24/04/2015, as

Leia mais

POLÍTICA GLOBAL ANTICORRUPÇÃO DA DUN & BRADSTREET

POLÍTICA GLOBAL ANTICORRUPÇÃO DA DUN & BRADSTREET POLÍTICA GLOBAL ANTICORRUPÇÃO DA DUN & BRADSTREET JUNHO DE 2015 OBJETIVO DA POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO A Dun & Bradstreet está comprometida com os mais elevados padrões éticos. Acreditamos em conduzir os negócios

Leia mais

através do Projeto Nutrisaúde

através do Projeto Nutrisaúde PROJETO NUTRISAÚDE ---------------------------------------------------------- Você foi convidado a Conhecer e Participar de um Projeto Inovador que vai Revolucionar Mudando Conceitos de como podemos ter

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DAS MÃES

REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DAS MÃES REGULAMENTO PROMOÇÃO DIA DAS MÃES 1-O Salão Beleza Mágica Coiffeur, com sede em São Pedro da Aldeia, no endereço rua 12 de outubro nº07 - CEP:28940.000 RJ, realizará sorteio da "Promoção Dia das Mães"

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº E 143/2015

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº E 143/2015 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO EDITAL Nº E 143/2015 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública federal, criada pelo

Leia mais

Regulamento Imopontos

Regulamento Imopontos Regulamento Imopontos Leia com atenção todos os itens deste regulamento. A participação só é válida se você estiver de acordo com as informações descritas abaixo. 1. O QUE É A CAMPANHA A campanha IMOPONTOS

Leia mais

18ª CORRIDA PÃO DE AÇÚCAR KIDS

18ª CORRIDA PÃO DE AÇÚCAR KIDS 18ª CORRIDA PÃO DE AÇÚCAR KIDS REGULAMENTO 1. A 18ª Corrida Pão de Açúcar Kids acontecerá no dia 17 de Maio de 2014 (sábado), com qualquer tempo, na pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, no Conjunto

Leia mais

Plano de Compensações da bhip GLOBAL

Plano de Compensações da bhip GLOBAL Plano de Compensações da bhip GLOBAL 3 passos simples para iniciar o seu negócio com a bhip GLOBAL 1. Cadastre-se como empreendedor Independente bhip GLOBAL 2. Ative seu Centro de Negócios RBC 3. Gere

Leia mais

REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO - 2014

REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO - 2014 REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO - 2014 A Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa acredita que, ao conceder uma bolsa de estudo, está investindo no aluno, na família e no

Leia mais

Instrumento de Comercialização de Planos de Saúde

Instrumento de Comercialização de Planos de Saúde De 30 à 99 vidas Com Coparticipação 1. DAS PARTES: 1.1. Celebra(m) o presente instrumento, na qualidade de CONTRATANTE(S), a(s) pessoa(s) jurídica(s) abaixo qualificada(s): RAZÃO SOCIAL: NOME FANTASIA:

Leia mais

CONTRATO DE FRANQUIA COMERCIAL POR MEIO ELETRÔNICO

CONTRATO DE FRANQUIA COMERCIAL POR MEIO ELETRÔNICO CONTRATO DE FRANQUIA COMERCIAL POR MEIO ELETRÔNICO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Franquia Comercial, que fazem entre si,de um lado FRANQUEADO, e de outro lado PRONTOTEL -sob o CNPJ

Leia mais

TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E REGULAMENTO DO WINNERPLAY.NET

TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E REGULAMENTO DO WINNERPLAY.NET TERMOS, CONDIÇÕES DE USO E REGULAMENTO DO WINNERPLAY.NET O WINNERPLAY.NET é um aplicativo em formato de trívia elaborado para coletar e processar palpites formulados pelos Participantes sobre eventos esportivos

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS DIRETORIA REGIONAL DO PIAUÍ PROCESSO PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO-TÉCNICO NOTA Nº E-128/2015 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 ÍNDICE 1. Meios de Pagamento disponíveis 1.1 Notificação de Pagamento 03 03 2. Moip 2.1 Benefícios 2.2 Como criar uma conta no Moip 2.2.1. Verificação da conta

Leia mais

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA

Governo do Estado do Rio de Janeiro Secretaria de Estado de Fazenda Departamento Geral de Administração e Finanças TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA Código de Classificação: 13.02.01.15 1 DO OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de cobertura securitária (seguro) para assegurar

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL - CONSIGNADO SETOR PÚBLICO COMANDO DA AERONÁUTICA

ROTEIRO OPERACIONAL - CONSIGNADO SETOR PÚBLICO COMANDO DA AERONÁUTICA 1. OPERACIONALIZAÇÃO DAS CONTRATAÇÕES E SUPORTE Filial BV Financeira Matriz São Paulo - Fone: (11) 3252-7020 2. PÚBLICO ALVO CONFORME LEGISLAÇÃO Militares efetivos admitidos há no mínimo 06 meses, Aposentados

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DIGITAL DOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DE DIGITAL ANALYTICS

ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DIGITAL DOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DE DIGITAL ANALYTICS ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DIGITAL DOS CONSUMIDORES ATRAVÉS DE DIGITAL ANALYTICS Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DIGITAL DOS CONSUMIDORES

Leia mais

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária.

Terminologia. Distribuidor Independente que foi cadastrado diretamente por um patrocinador, independente do lugar que ocupa na rede binária. Válido a partir de 01 de Agosto de 2014 Bem-Vindo A Ares Perfumes & Cosméticos mantém um Plano de Negócios intitulado MRP Marketing de Relacionamento Pessoal, porque valoriza os seus Distribuidores Independentes

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA REVENDAS

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA REVENDAS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA REVENDAS FORNECEDOR: WORKSOFT INFORMÁTICA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 08.707.221/0001-06, com sede

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

CÓDIGO DE ÉTICA e NORMAS DE CONDUTA REVOLUTYON

CÓDIGO DE ÉTICA e NORMAS DE CONDUTA REVOLUTYON CÓDIGO DE ÉTICA e NORMAS DE CONDUTA REVOLUTYON A Revolutyon é uma Empresa regida por uma escala de valores, que se orgulha da qualidade e do caráter de todos os seus Membros. O presente Código de Ética

Leia mais

Plano de Marketing Versão 1.7 2016 Elaborado em 31/05/2016

Plano de Marketing Versão 1.7 2016 Elaborado em 31/05/2016 Plano de Marketing Versão 1.7 2016 Elaborado em 31/05/2016 Passo a passo para começar seu negócio Veja como é simples participar desta oportunidade única de mudar sua vida e conquistar o lugar de destaque

Leia mais

Outras concentram-se em mercados específicos, tais como de produtos agrícolas, médicos e farmacêuticos ou automotivos;

Outras concentram-se em mercados específicos, tais como de produtos agrícolas, médicos e farmacêuticos ou automotivos; Diferentes empresas de pesquisa oferecem diferentes habilidades, experiências e instalações. Por essa razão, não existe uma única empresa que seja a mais apropriada para todos os tipos de problemas de

Leia mais

CONTRATO DE ASSINATURA, CESSÃO DE DIREITO DE USO, LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E OUTRAS AVENÇAS.

CONTRATO DE ASSINATURA, CESSÃO DE DIREITO DE USO, LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E OUTRAS AVENÇAS. CONTRATO DE ASSINATURA, CESSÃO DE DIREITO DE USO, LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E OUTRAS AVENÇAS. MÓDULO SISTEMAS DE GESTÃO LTDA, com sede na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, na Rua Amapá, 309

Leia mais

I DEFINIÇÕES E CONCEITOS

I DEFINIÇÕES E CONCEITOS REGULAMENTO O objeto do presente Regulamento é disciplinar as condições para adesão ao programa de relacionamento e benefícios Sou Grená, concebido pela Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce,

Leia mais

A abertura da loja virtual da Edebê Brasil ocorrerá no dia 17 de novembro. Neste ano, será comercializado o MDD para:

A abertura da loja virtual da Edebê Brasil ocorrerá no dia 17 de novembro. Neste ano, será comercializado o MDD para: PREZADOS DIRETORES(AS) E CEPS, A abertura da loja virtual da Edebê Brasil ocorrerá no dia 17 de novembro. Neste ano, será comercializado o MDD para: EF I: 1º E 2º ANOS EF II : 6º, 7º, 8º E 9º ANOS EM:

Leia mais

Manual do Fornecedor/cedente (MPE) Balcão Financeiro

Manual do Fornecedor/cedente (MPE) Balcão Financeiro Manual do Fornecedor/cedente (MPE) Balcão Financeiro Painel de recebíveis e Painel de linhas de crédito Versão 1.0 1 As informações contidas neste documento, incluindo quaisquer URLs e outras possíveis

Leia mais

Prezados vestibulandos, sejam todos bem-vindos!

Prezados vestibulandos, sejam todos bem-vindos! Prezados vestibulandos, sejam todos bem-vindos! A Faculdade Educacional da Lapa oferece os seguintes cursos: - Licenciatura em Pedagogia, na modalidade EAD, com 5500 vagas, reconhecido pela Portaria nº

Leia mais

ALECRIM TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E SERVIÇOS

ALECRIM TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E SERVIÇOS 1. Introdução ALECRIM TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E SERVIÇOS A Alecrim Serviço de Entrega Rapida de Alimentos App LTDA ( ALECRIM, nós ou nosso ) convida você a ser um usuário do nosso Restaurante Virtual

Leia mais

PROPOSTA DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PRÉ-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) Nome. Matrícula Lotação Tel. Comercial. Email: Carteira de Identidade CPF

PROPOSTA DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PRÉ-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) Nome. Matrícula Lotação Tel. Comercial. Email: Carteira de Identidade CPF ELETRA - FUNDAÇÃO CELG DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA www.eletra.org.br - versão: 05/2015 12.08.2015 - pág.: 1 PROPOSTA DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PRÉ-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) ( ) ATIVO ( ) APOSENTADO

Leia mais

PRODUTOS ORGÂNICOS SISTEMAS PARTICIPATIVOS DE GARANTIA. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

PRODUTOS ORGÂNICOS SISTEMAS PARTICIPATIVOS DE GARANTIA. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento PRODUTOS ORGÂNICOS SISTEMAS PARTICIPATIVOS DE GARANTIA Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento 2008 Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.Todos os direitos reservados. É permitida

Leia mais

Clientes pré pago ou Controle, ao fazerem uma recarga a partir de R$18,00;

Clientes pré pago ou Controle, ao fazerem uma recarga a partir de R$18,00; DÚVIDAS FREQUENTES O que é o Desafio Claro? O Desafio Claro é uma super promoção onde você concorre a prêmios no momento em que recarrega seu celular (clientes Pré Pago e Plano Controle) ou participa do

Leia mais

Curso de média duração: (*) Poderão ocorrer alterações nas datas de conclusão dos cursos em função do calendário do Vestibular da Cásper

Curso de média duração: (*) Poderão ocorrer alterações nas datas de conclusão dos cursos em função do calendário do Vestibular da Cásper - 1 - ALUNO: RG: CPF: e-mail: Tel. Fixo: Tel. Celular: Tel. Com.: CONTRATANTE: RG: CPF: e-mail: ENDEREÇO: Compl. Bl. CEP: Bairro: Cidade: Tel. Fixo: Tel. Celular: Tel. Com.: CONTRATADO: INTELIGENTE CURSOS

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA Nº 012/2015 Por meio do presente Edital se faz a Convocação

Leia mais

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral.

Considerando que abrange, para os fins do presente termo, o bloqueio à ligações para telefones fixos e aparelhos de telefonia móvel em geral. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CADASTRO DE BLOQUEIO DE LIGAÇÕES DE TELEMARKETING OFERECIDO PELA GERÊNCIA DE DEFESA E PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR PROCON/MA, NOS TERMOS DA LEI 9.053/2009,

Leia mais

Conceito... 1. Finalidade... 1. Público-alvo... 1. Cadastramento... 1. Formalização... 1. Atributos do Produto... 2

Conceito... 1. Finalidade... 1. Público-alvo... 1. Cadastramento... 1. Formalização... 1. Atributos do Produto... 2 ÍNDICE Conceito... 1 Finalidade... 1 Público-alvo... 1 Cadastramento... 1 Formalização... 1 Atributos do Produto... 2 Onde o cartão pode ser utilizado... 2 Permissões... 2 Limites... 2 Estrutura de cadastramento...

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE

REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE REGULAMENTO OFERTA OI CONTROLE Válida para os Estados de MG(31/32/33/34, BA(71/73/74/77),PE(81/87), AL(82),PB(83), CE(85),RN(84),PI(86),AM(92), PA(93),MA(98/99). OI CONTROLE GANHE R$2700 EM BÔNUS Empresa

Leia mais

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER PROGRAMA DE RELACIONAMENTO LIDER INTERIORES CLUBE LIDER Público-alvo: Profissionais de arquitetura, design de interiores e decoração. Objetivo: Regulamentar a participação dos clientes no programa pela

Leia mais

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS.

Ao aderir ao Serviço o CLIENTE autoriza a PRESTADORA a realizar, direta ou indiretamente, o envio de solicitações do AVISO como Torpedo SMS. TERMO DE USO Serviço Aviso As disposições abaixo regulam a utilização do serviço AVISO ( SERVIÇO ), comercializado ao CLIENTE pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO ou PRESTADORA,

Leia mais

INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS

INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS INFORMAÇÕES AOS COMITÊS E FRANQUEADOS Este material tem o objetivo de fornecer aos comitês regionais e setoriais do PGQP, e a seus franqueados, informações atualizadas sobre o SAG e orientações para a

Leia mais

Prezado Aluno. Semestralmente os alunos que contrataram o FIES devem realizar o aditamento (a renovação) do seu contrato de financiamento.

Prezado Aluno. Semestralmente os alunos que contrataram o FIES devem realizar o aditamento (a renovação) do seu contrato de financiamento. Prezado Aluno Semestralmente os alunos que contrataram o FIES devem realizar o aditamento (a renovação) do seu contrato de financiamento. Atente-se ao seu e-mail e aos informativos no site da PUCPR, Portal

Leia mais

NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EVANDRO LINS E SILVA

NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EVANDRO LINS E SILVA NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EVANDRO LINS E SILVA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS /IBMEC REGULAMENTO DO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA EVANDRO LINS E SILVA TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo

Leia mais

Manual Portal da Empresa

Manual Portal da Empresa Manual Portal da Empresa 1. INTRODUÇÃO... 3 2. COMO ACESSAR O PORTAL DA EMPRESA... 4 3. COMO OBTER UM LOGIN DE ACESSO... 4 4. COMO RESGATAR SENHA... 5 5. COMO INFORMAR UMA ADMISSÃO... 5 6. COMO VISUALIZAR

Leia mais

TERMO DE PARCERIA e POLÍTICA DE USO. 1. Considerações preliminares do Portal e aplicativos Vets4Vet

TERMO DE PARCERIA e POLÍTICA DE USO. 1. Considerações preliminares do Portal e aplicativos Vets4Vet TERMO DE PARCERIA e POLÍTICA DE USO 1. Considerações preliminares do Portal e aplicativos Vets4Vet 1.1 O Portal Vets4Vet, encontrado na internet sob o domínio www.vets4vet.com.br, tem por objetivo aproximar

Leia mais