Moving Business Forward Moving. Business Forward

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Moving Business Forward Moving. Business Forward"

Transcrição

1 Moving Business Forward Moving Business Forward

2

3 Apresentação Os especialistas dos especialistas A Eurotux Informática S.A. é uma empresa especializada em planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos, oferecendo soluções de Tecnologias de Informação construídas à medida das necessidades dos clientes. Pelo profundo domínio que possui nas áreas específicas em que trabalha, a Eurotux consolidou-se como um player de referência no mercado. A sua equipa técnica é composta por profissionais altamente qualificados, tanto em integração e administração de sistemas como em desenvolvimento de software web. Adicionalmente, dispõe de uma unidade de Investigação e Desenvolvimento, responsável por produtos inovadores na área das redes e infra-estruturas. Para que os nossos clientes possam concentrar-se no que é realmente importante o seu negócio. As tecnologias utilizadas vão desde produtos Open Source, inerentemente transparentes, confiáveis e de elevado desempenho, em que aposta desde a sua fundação, a produtos proprietários dos universos Microsoft, VMWare, EMC, Cisco, Oracle, IBM entre outros. Os projectos que envolvem a Eurotux privilegiam os critérios de segurança, planeamento de contingências e a alta disponibilidade dos sistemas. Conhecimento, experiência, recursos e parceiros de valor são alguns dos elementos que permitem à Eurotux adoptar um posicionamento singular num mercado de elevada exigência e responder de forma inovadora aos desafios

4 Vantagens Competitivas Keep things running Inovação Ao manter uma relação próxima e colaborativa com investigadores, universidades e centros tecnológicos, proporcionamos aos nossos clientes um leque abrangente e inovador de possibilidades e as melhores e mais avançadas soluções. Experiência e know-how Uma equipa técnica formada por um conjunto cada vez maior de profissionais, todos com larga experiência e competência. Profissionais qualificados, eficientes que encaram a mudança como uma oportunidade para inovar e diferenciar.

5 Ajudar as empresas a reduzir riscos e custos, melhorar o desempenho e agilizar os negócios Suporte 24x7 Acompanhamento de todas as fases do projecto e manutenção ininterrupta do sistema, com suporte 24x7 às redes de infra-estrutura e serviços. O centro de operações trabalha continuamente para garantir os mais exigentes SLAs. Open Source A Eurotux é uma empresa pioneira na adopção, integração e desenvolvimento de soluções baseadas em tecnologias Open Source, o que permite aportar economia, segurança, desempenho, qualidade e adaptabilidade aos projectos desenvolvidos.

6 Internacional Citius, Altius, Fortius Ao longo da sua actividade a Eurotux sempre mensurou o seu desempenho por standards internacionais, fornecendo um nível de serviço state of the art. Interagimos e colaboramos com as melhores empresas do mercado e continuadamente identificamos e incorporamos as melhores práticas, conhecimentos e tecnologias, em prol do desenvolvimento dos negócios e da criação de valor dos nossos clientes. A Eurotux dispõe hoje de parceiros, infra-estruturas e negócios em desenvolvimento nos vários continentes. Tem em curso projectos para o sector público e privado, com especial foco na Europa, Brasil e Moçambique.

7 Porquê a Eurotux? Especialização e competência Provas dadas no mercado Soluções inovadoras e competitivas Forte componente de investigação e desenvolvimento Política de evolução e melhoria contínua Serviço completo, flexível e escalável Qualidade do serviço e aporte de valor aos clientes Recursos Humanos Para a Eurotux é essencial a aposta em profissionais altamente qualificados, com elevada capacidade de trabalho e evolução. Actualmente, o quadro de colaboradores da Eurotux é constituído por 40 pessoas, 83% das quais têm o grau de licenciatura ou mestrado na área de informática. Crescimento Numa altura de forte retracção na conjuntura macro-económica, é para nós especialmente significativo poder realçar que os resultados obtidos nos últimos anos reforçam a tendência de crescimento da Eurotux, em termos de volume de facturação, resultados e solidez financeira. Evolução Mesmo face aos bons resultados a Eurotux continua a apostar em processos de melhoria e métodos de optimização do trabalho, no sentido de poder apresentar soluções cada vez mais adequadas e prestar um serviço cada vez melhor. PME Excelência Ao longo dos últimos anos a Eurotux tem sido distinguida com o estatuto PME Excelência ou PME Líder, reconhecimento do desempenho económico-financeiro da empresa, enquadrado numa estratégia de crescimento sustentado.

8

9

10

11 Somos uma empresa orientada para o cliente e para a criação de valor Serviços Soluções de confiança A Eurotux assume o desiderato de ser o parceiro tecnológico de empresas e instituições, dando resposta às necessidades actuais e apresentando soluções para o futuro. Para tal, disponibiliza um leque alargado de serviços, promovendo a segurança, eficiência, redução de custos e aumento da produtividade. Suportada por recursos humanos de elevada competência e alavancada pela experiência, tecnologia e investigação, a Eurotux agrega aos seus projectos confiança, fiabilidade, disponibilidade e flexibilidade. Mercados Indústria Estado e Administração Pública Ensino superior Telecomunicações Empresas de Media Serviços PMEs TIC

12 Consultoria TI Operações, Suporte e Manutenção Gestão de Infra-estruturas Integração de Sistemas Comunicações Unificadas Mobilidade Soluções end-to-end Outsourcing TI A Eurotux presta serviços de consultoria no planeamento, instalação e manutenção de infra-estruturas de serviços de dados de pequena e larga escala. A intervenção da empresa compreende o planeamento estrutural e de capacidade dos sistemas e o acompanhamento e manutenção dos equipamentos e serviços de TI das empresas. Como parceiro tecnológico a Eurotux procura soluções de valor orientadas para a redução de custos, melhoria da eficiência e da fiabilidade de todos os sistemas. Através de uma forte aposta em tecnologia, investigação, desenvolvimento e inovação em recursos humanos de elevada competência, suportados pela experiência da empresa no mercado, a Eurotux desenvolve soluções escaláveis, competitivas, flexíveis e modulares que são uma resposta eficaz às reais exigências do mercado, adaptando-se em tempo real a cada empresa e a cada necessidade. Suporte 24x7 Administração de Sistemas Service Desk Service Management A Eurotux proporciona aos seus clientes suporte e acompanhamento em todas as fases do projecto e disponibiliza serviços ininterruptos de manutenção de operacionalidade. Os serviços de suporte e manutenção compreendem a monitorização global do sistema, intervenções preventivas de actualização e correcção e a resposta a situações de contingência. Com uma equipa de profissionais altamente qualificados e dispondo de infra-estruturas próprias, a Eurotux é uma empresa orientada para o cliente, proporcionando um serviço de alto valor e que permite contribuir para a melhoria de competitividade e resolver com rapidez qualquer incidente.

13 Segurança Datacenter Segurança Informática Auditorias de Segurança Monitorização Permanente Firewalls Protecção de Uma das principais vocações da Eurotux é garantir a segurança de sistemas e redes informáticas. Esta temática está no topo da preocupação das empresas e instituições, constituindo-se como factor determinante da operacionalidade de qualquer negócio. A Eurotux aporta serviços confiáveis e comprovados que garantem a protecção dos sistemas de informação e implementa soluções de segurança preventiva, escaláveis e integradas. Ajudamos os nossos clientes na análise e definição das suas infra-estruturas tecnológicas, permitindo a sua modernização e upgrade, garantindo ao mesmo tempo a máxima protecção. Com um serviço de suporte eficiente e operacional 24x7 é possível realizar uma manutenção preventiva e reactiva de toda a infra-estrutura de TI das empresas mantendo o fluxo de informação e comunicação. Serviços de Datacenter Managed Hosting Housing Alojamento Web O alojamento externo e serviços em cloud, num datacenter especializado, podem ser prestados de várias formas e devem ser feitos em função das necessidades específicas do cliente e perante a análise técnica e financeira das diferentes opções. Com uma equipa técnica qualificada e graças a uma infra-estrutura redundante e ligações a múltiplos operadores de telecomunicações, qualquer que seja o tipo de alojamento escolhido, a Eurotux consegue proporcionar soluções confiáveis e com elevada disponibilidade, as quais são complementadas por serviços de valor acrescentado. Este tipo de serviços aportam valor às empresas através do aumento da previsibilidade e redução de custos; maior eficiência energética; escalabilidade em tempo real; segurança e redundância dos sistemas; monitorização remota e suporte 24x7.

14 Virtualização e Cloud Desenvolvimento Formação Virtualização de Servidores Virtualização Postos de Trabalho Virtualização de Sistemas Disaster Recovery Serviços Cloud Computing TI as a Service LAMP, Tomcat, Plone... A virtualização de servidores, sistemas e postos de trabalho é uma realidade incontornável e factor de melhoria da competitividade de qualquer empresa. Com experiência e casos de sucesso, a Eurotux implementa serviços de virtualização e cloud computing contribuindo para a redução de custos, aumento da disponibilidade e automatização de processos, aliando a segurança e fiabilidade a soluções integradas e flexíveis. Sem necessidade de grandes investimentos e com total segurança, a virtualização e o cloud computing são uma resposta ágil, eficiente e acessível a todo o tipo de empresas. Desenvolvimento Web Gestão de Conteúdos Soluções de Media Desenvolvimento e Integração de Software Soluções Open Source Desenvolvimento em Plone Aplicações Móveis A equipa de desenvolvimento da Eurotux conta com o conhecimento e a experiência em projectos de grande complexidade garantindo um elevado nível de qualidade de serviço. Soluções de Media A Eurotux Media Solution é uma solução open source com experiência comprovada em alguns dos maiores sites noticiosos nacionais. Gestão de Conteúdos e Desenvolvimento em Plone As soluções baseadas em Plone proporcionam elevados níveis de usabilidade, acessibilidade, segurança e escalabilidade. Aplicações Móveis As aplicações móveis são uma excelente forma de valorizar os negócios e de diferenciar pela inovação. A Eurotux dispõe de uma equipa especializada no desenvolvimento de aplicações em plataformas móveis, nomeadamente ios e Android. Academia Eurotux Formação à medida Mesmo quando na posse dos melhores sistemas e ferramentas é essencial saber como tirar o máximo partido das mesmas. É nesse sentido que a Eurotux apresenta um conjunto de serviços de formação, adaptados às necessidade de cada empresa e que permitem rentabilizar melhor as soluções implementadas. Distinguem-se a formação à medida em tecnologias de software aberto e segurança e a formação em desenvolvimento de aplicações utilizando tecnologias abertas.

15 Soluções na Cloud ebackup Guarde e restaure os ficheiros do seu negócio na Cloud. O eurotux ebackup salvaguarda os dados de portáteis, desktops e servidores para um datacenter remoto especializado, fazendo cópias de segurança de forma automática e segura, para que se possa concentrar no que é realmente importante o seu negócio. Deduplicação na origem, transferindo apenas blocos novos Backup para uma infra-estrutura redundante Replicação off-site para datacenter alternativo a mais de 300km Encriptação in-flight Acesso online aos ficheiros (via web browser) Server backup (suporta aplicações servidor, p.ex. SQL Server) Controlo de versões dos ficheiros Vigilância 24x7 O é a plataforma de comunicação por excelência e por isso é absolutamente necessário incorporar uma protecção que maximize a produtividade e minimize as ameaças na sua utilização. eurotux Exchange é um sistema de filtragem de spam e vírus com quarentena. Os benefícios deste sistema manifestam- -se sem a instalação de quaisquer equipamentos ou tecnologias no cliente, reduzindo custos e protegendo as infra- -estruturas internas das ameaças exteriores. Segurança Filtragem de Spam Anti-vírus comercial e gratuito Redução dos custos de largura de banda e hardware Armazenamento de mensagens em caso de falha do servidor do cliente Escalabilidade Facilidade de implementação Ferramenta bastante intuitiva e adaptável O eurotux eticketing é um sistema de gestão de tickets preparado para enfrentar os desafios das empresas mais sofisticadas, permitindo a um grupo de pessoas gerir tarefas, problemas e solicitações efectuadas por utilizadores de uma forma inteligente e eficiente. Rápida identificação de incidentes e sua resolução Permite realocar recursos para onde são mais necessários, aumentando a produtividade Integração com

16 Produtos e Soluções Segurança e fiabilidade Escalabilidade A eurotux Firewall foi criada para dar uma resposta flexível e eficiente, consolidando a protecção de redes e a identificação, filtragem e modelação de tráfego num sistema central. Solução simples e consolidada Sistema integrado e modular Facilidade de configuração e utilização Layer 7 firewall, proxy, load-balancer, concentrador de VPN UnitBox A eurotux UnitBox é um ambiente de virtualização integrado, combinando hardware e software numa solução pronta a usar, que permite a criação e gestão, coordenadas e centralizadas, dos serviços de TI mais comuns e úteis. Inclui: Firewall, Server, VoIP Server, File Server, ERP Primavera (aquisição opcional) Concebido para recuperar a operacionalidade rapidamente Backup off-site das configurações e da base de dados Primavera (se existir) Filtragem externa de disponível Disponível para aquisição ou aluguer Redução dos custos em comunicações O eurotux VoIP incorpora todas as características necessárias para a implementação de uma solução de comunicação de voz profissional e eficiente, incluindo todas as funcionalidades de uma central convencional com menores custos de crescimento. Permite substituir completamente a infra-estrutura de voz tradicional Compatibilidade com uma grande quantidade de equipamentos Não exige aquisição de licença de software comercial Chamadas em conferência Least-cost routing Interface Web Voic A implementação de sistemas de monitorização e alarmística, que permitem detectar a ocorrência de falhas e acidentes, são uma das áreas em que a oferta de serviços da Eurotux se destaca. Capacidade para vigiar infra-estruturas, plataformas, serviços e aplicações Adaptável às necessidades Alertas via SMS Monitorização em qualquer lugar através de aplicações móveis

17 IBM Power System i Focados numa linha de suporte que assegura o equilíbrio entre a prevenção e a reacção, a nossa equipa técnica é composta por profissionais altamente qualificados capazes de encontrar e implementar a solução mais adequada, assegurando um nível de serviço enquadrado com o seu negócio. Serviços Os nossos serviços de consultoria abrangem as seguintes áreas de actividade: Virtualização Infra-estrutura computacional Clustering e Replicação Data Life Cycle Management Backup e Recovery Business Continuity No portfolio específico de iseries (AS/400) destacamos: Suporte e Manutenção Gestão de Servidores Administração de Sistemas Implementação de Disaster Recovery Segurança e Backup Aperfeiçoamento do desempenho dos sistemas Monitorização e limpeza DASD HMC e Particionamento Instalação e configuração de impressoras Assistência de nível 2 para Help Desk Planeamento e acompanhamento de Migração Monitorização contínua Soluções Open Source Potenciar os negócios A Eurotux desenvolve a sua actividade com base em soluções abertas, confiáveis, flexíveis e com elevado grau de interoperabilidade. Seguindo as recomendações da União Europeia para a utilização de software open source a Eurotux contribui para a redução de custos e a capacidade de evolução do sector de TI das empresas. Solução de virtualização Open Source que combina uma interface fácil de usar com as tecnologias de virtualização mais recentes. Linux Plone O Linux é cada vez mais usado em grandes servidores, dispositivos móveis e aplicações. Está presente de forma transversal nas várias plataformas e suportes, com enormes ganhos e vantagens em termos de desenvolvimento, interoperabilidade e escalabilidade. O Plone é um dos mais populares e reconhecidos sistemas de gestão de conteúdos (CMS) open source. É ideal para a implementação de portais colaborativos, aplicações de Intranet e até portais institucionais, com grande ênfase na colaboração, delegação de responsabilidades, workflow, acessibilidade e usabilidade.

18 Parcerias Best-of-breed A Eurotux procura agregar à sua oferta de serviços e produtos as melhores soluções do mercado, tendo como parceiros empresas líderes que oferecem importantes soluções tecnológicas.

19 Clientes Uma parceria Win-Win Desde a sua criação que a base de clientes empresariais da Eurotux tem crescido de forma contínua e sustentada. A flexibilidade e o elevado grau de especialização da Eurotux têm permitido responder aos mais exigentes desafios que os nossos clientes nos colocam. Com os clientes estabelecemos relações de confiança, contribuindo proactivamente para satisfazer e exceder resultados e expectativas.

20 Rua Irmãs Missionárias do Espírito Santo, Braga - Portugal Tel Fax www. info@ Rua da Argélia, n.º 494 Maputo - Moçambique Tel info@eurotux.co.mz

Moving Business Forward Moving Business Forward Apresentação Os especialistas dos especialistas Pelo profundo domínio que possui nas áreas específicas em que trabalha, a Eurotux consolidou-se como player

Leia mais

Redes Inteligentes. A Rede do Futuro Construída Hoje

Redes Inteligentes. A Rede do Futuro Construída Hoje Redes Inteligentes A Rede do Futuro Construída Hoje Grupo Efacec, Breve descrição Ao longo da sua história, a Efacec tem vindo a antecipar as mudanças num mundo extremamente competitivo, tornando-se numa

Leia mais

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional MANAGED NETWORKS_PORT_nv:bpack2005.qxd 13-10-2011 8:24 Page 1 Sobre a Claranet Fundada em 1996, a Claranet Evoluiu de Internet Service Provider, tendo sido o primeiro operador privado a surgir em Portugal,

Leia mais

Uma nova marca para um novo futuro

Uma nova marca para um novo futuro Uma nova marca para um novo futuro Há 10 anos no mercado, a INFOPLAN Soluções em Tecnologia, oferece um amplo portfólio de soluções em infraestrutura, que agrega Hardware, Software, Networking, Serviços

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

Descentralização da rede de Call Centres: a experiência da PT Contact

Descentralização da rede de Call Centres: a experiência da PT Contact Descentralização da rede de call centres Descentralização da rede de Call Centres: a experiência da PT Contact Francisco Cesário PT Contact A PT CONTACT A PT Contact, Empresa do grupo Portugal Telecom,

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Conhecimento e Inovação. em TI para a Sustentabilidade

Conhecimento e Inovação. em TI para a Sustentabilidade Conhecimento e Inovação em TI para a Sustentabilidade A DRIVE A é especializada na continuidade de negócios em ambientes de missão crítica e no fornecimento de hardware, software e serviços para organizações

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio. João Pequito. Director Geral da PSE

Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio. João Pequito. Director Geral da PSE Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio João Pequito Director Geral da PSE Soluções de análise preditiva para optimizar os processos de negócio Qualquer instituição tem hoje

Leia mais

Together We Create Value

Together We Create Value Together We Create Value APRESENTAÇÃO DA MUNDISERVIÇOS LISBOA 2015 A história da MundiServiços carateriza-se por um percurso de inovação e de investimento na excelência dos seus serviços, assim como por

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

INOVAÇÃO PORTUGAL PROPOSTA DE PROGRAMA

INOVAÇÃO PORTUGAL PROPOSTA DE PROGRAMA INOVAÇÃO PORTUGAL PROPOSTA DE PROGRAMA FACTORES CRÍTICOS DE SUCESSO DE UMA POLÍTICA DE INTENSIFICAÇÃO DO PROCESSO DE INOVAÇÃO EMPRESARIAL EM PORTUGAL E POTENCIAÇÃO DOS SEUS RESULTADOS 0. EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Leia mais

Porto Editora acentua ganhos de produtividade e eficiência com investimento em tecnologia Microsoft

Porto Editora acentua ganhos de produtividade e eficiência com investimento em tecnologia Microsoft Microsoft Exchange Server 2007 Caso de Estudo Microsoft Porto Editora Porto Editora acentua ganhos de produtividade e eficiência com investimento em tecnologia Microsoft Sumário País Portugal Sector Cultura

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a MeiosTec responde

Leia mais

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade

Montepio, Portugal. Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade Montepio, Portugal Tecnologia de recirculação de notas na optimização dos processos de autenticação e de escolha por qualidade A qualidade e fiabilidade dos recirculadores Vertera foram determinantes na

Leia mais

A Empresa. Missão. Serviços. Soluções. Planos Diretores. Soluções de tecnologia para o seu negócio

A Empresa. Missão. Serviços. Soluções. Planos Diretores. Soluções de tecnologia para o seu negócio Soluções de tecnologia para o seu negócio A Empresa Missão A FIVIT Technologies é uma empresa que atua na Gestão, Planejamento Estratégico e Fornecimento de Soluções de Tecnologia da Informação, focadas

Leia mais

Projectar o Algarve no Futuro

Projectar o Algarve no Futuro Projectar o Algarve no Futuro Os Novos Desafios do Algarve Região Digital paulo.bernardo@globalgarve.pt 25 Maio 2007 Auditório Portimão Arena Um mundo em profunda mudança O Mundo enfrenta hoje um processo

Leia mais

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM

SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM SIGMACOM SIGMAFONE AGORA É SIGMACOM NOSSA MARCA CRESCE. NOSSA QUALIDADE EVOLUI. Com mais de 30 anos de experiência e uma equipe altamente capacitada, a Sigmacom está em busca constante por inovação, consolidada

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

01. Missão, Visão e Valores

01. Missão, Visão e Valores 01. Missão, Visão e Valores 01. Missão, Visão e Valores 06 Missão, Visão e Valores Missão A missão do ICP-ANACOM reflecte a sua razão de ser, concretizada nas actividades que oferece à sociedade para satisfazer

Leia mais

Motivos para você ter um servidor

Motivos para você ter um servidor Motivos para você ter um servidor Com a centralização de dados em um servidor, você poderá gerenciar melhor informações comerciais críticas. Você pode proteger seus dados tornando o backup mais fácil.

Leia mais

Identificação da empresa

Identificação da empresa Identificação da empresa ANA Aeroportos de Portugal, S.A. Missão, Visão e Valores Missão da ANA A ANA - Aeroportos de Portugal, SA tem como missão gerir de forma eficiente as infraestruturas aeroportuárias

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia

Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Gestão e estratégia de TI Conhecimento do negócio aliado à excelência em serviços de tecnologia Desafios a serem superados Nos últimos anos, executivos de Tecnologia de Informação (TI) esforçaram-se em

Leia mais

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0

CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 CATÁLOGO DE SERVIÇOS DIRETORIA DE SUPORTE COMPUTACIONAL VERSÃO 1.0 2011 1 1. APRESENTAÇÃO No momento de sua concepção não haviam informações detalhadas e organizadas sobre os serviços de Tecnologia da

Leia mais

Soluções Claranet. Hosting - Applications - Networks. Soluções Claranet

Soluções Claranet. Hosting - Applications - Networks. Soluções Claranet Hosting - Applications - Networks Soluções Claranet Sobre nós Sobre a Claranet Fundada em 1996, a Claranet é um dos mais importantes prestadores europeus de Managed Services. Fornecemos serviços geridos

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

UNIVERSIDADE TÉCNICA DE MOÇAMBIQUE UDM DIRECÇÃO ACADÉMICA CURRÍCULO DA ÁREA DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS AFAGE

UNIVERSIDADE TÉCNICA DE MOÇAMBIQUE UDM DIRECÇÃO ACADÉMICA CURRÍCULO DA ÁREA DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS AFAGE UNIVERSIDADE TÉCNICA DE MOÇAMBIQUE UDM DIRECÇÃO ACADÉMICA CURRÍCULO DA ÁREA DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS AFAGE Licenciatura em Gestão Financeira (LGF) Maputo, Julho de 2015 UDM 1 A

Leia mais

SUMÁRIO. White Paper - NETGLOBE 2

SUMÁRIO. White Paper - NETGLOBE 2 SUMÁRIO Conhecendo a Telepresença... 3 A nova era da Videoconferência: Telepresença... 3 Como viabilizar um projeto de Telepresença... 4 Telepresença oferece excelente qualidade em uma fantástica experiência,

Leia mais

Biblioteca Virtual. BIBLIOTECA VIRTUAL DA UNIVERSIDADE DO PORTO (BVUP) Plano de Actividades 2007

Biblioteca Virtual. BIBLIOTECA VIRTUAL DA UNIVERSIDADE DO PORTO (BVUP) Plano de Actividades 2007 Biblioteca Virtual BIBLIOTECA VIRTUAL DA UNIVERSIDADE DO PORTO (BVUP) Plano de Actividades 2007 A. Introdução A Biblioteca Virtual da Universidade do Porto (BVUP) continuará no ano de 2007 com a sua missão

Leia mais

A Competitividade das Empresas e do Estado. Paula Adrião, Abril 2013

A Competitividade das Empresas e do Estado. Paula Adrião, Abril 2013 A Competitividade das Empresas e do Estado Paula Adrião, Abril 2013 Desafios na procura de competitividade e valor Portugal tem condições privilegiadas em termos de: Forças de trabalho muito qualificadas;

Leia mais

Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software

Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software Gestão do Risco e da Qualidade no Desenvolvimento de Software Questionário Taxinómico do Software Engineering Institute António Miguel 1. Constrangimentos do Projecto Os Constrangimentos ao Projecto referem-se

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

Visão de Futuro 2010. F3M Information Systems, S.A.

Visão de Futuro 2010. F3M Information Systems, S.A. 1 Reunir várias entidades do sector óptico nacional e discutir o futuro do sector bem como os temas cruciais para os empresários e intervenientes da área foram os objectivos do evento Visão de Futuro 2010,

Leia mais

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e.

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. Apresentação A d v a n c e d I n f o r m á t i c a L t d a. w w w. a d v a n c e d i n f o. c o m. b r ( 1 1 ) 2 9 7 6-7044 Quem Somos? A

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação

tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação tecnologias para o seu sucesso tecnologias de informação A experiência ao serviço do sucesso. A Alvo é uma empresa tecnológica nacional líder na implementação e suporte de soluções inovadoras de software

Leia mais

Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server

Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server Especificação da Appliance + SO CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server Versão: 1.05 Data: 2010-12-15 Appliance CAMES.GT 1 ÍNDICE A Apresentação da Appliance CAMES - CAixa Mágica Enterprise Server B Características

Leia mais

Administração e Desenvolvimento de Soluções em TI

Administração e Desenvolvimento de Soluções em TI Administração e Desenvolvimento de Soluções em TI Projeto Corporativo Missão: Oferecer soluções corporativas em Tecnologia da Informação, fornecendo e integrando produtos e serviços profissionais de alta

Leia mais

A NOVA ENERGIA CRIATIVA

A NOVA ENERGIA CRIATIVA A NOVA ENERGIA CRIATIVA LIGUE-SE A NÓS! APRESENTAÇÃO CNERGIA é uma marca de comunicação global com uma nova energia criativa resultado do encontro de vários profissionais de diversas áreas criativas, que

Leia mais

WORKSHOP SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE E SUA CERTIFICAÇÃO. Onde estão os Riscos?

WORKSHOP SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE E SUA CERTIFICAÇÃO. Onde estão os Riscos? WORKSHOP SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE E SUA CERTIFICAÇÃO Onde estão os Riscos? No Futuro... que pode ser duvidoso e nos forçar a mudanças... Nas Mudanças... que podem ser inúmeras e nos forçam a decisões...

Leia mais

Novo Modelo para o Ecossistema Polos e Clusters. Resposta à nova ambição económica

Novo Modelo para o Ecossistema Polos e Clusters. Resposta à nova ambição económica Novo Modelo para o Ecossistema Polos e Clusters Novo Modelo para o Ecossistema Polos e Clusters Resposta à nova ambição económica Resposta à nova ambição económica 02-07-2012 Novo Modelo para o Ecossistema

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

E- Marketing - Estratégia e Plano

E- Marketing - Estratégia e Plano E- Marketing - Estratégia e Plano dossier 2 http://negocios.maiadigital.pt Indíce 1 E-MARKETING ESTRATÉGIA E PLANO 2 VANTAGENS DE UM PLANO DE MARKETING 3 FASES DO PLANO DE E-MARKETING 4 ESTRATÉGIAS DE

Leia mais

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez

Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez Soluções de Implementação Rápida SAP Nove Motivos do Porque as Soluções de Implementação Rápida SAP Podem Facilitar a Sua Vida Chegue Onde Quer Chegar, Um Passo de Cada Vez O Melhor Gerenciador de Negócios

Leia mais

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis

Central Inteligente. Solução integrada de comunicações fixas e móveis Inteligente Solução integrada de comunicações fixas e móveis Suponhamos que a minha empresa tem comerciais sempre fora do escritório... Inteligente A central telefónica que integra as comunicações entre

Leia mais

Cloud Computing Visão PT Cisco Roadshow 2010. Bruno Berrones Funchal, 27 de Maio de 2010

Cloud Computing Visão PT Cisco Roadshow 2010. Bruno Berrones Funchal, 27 de Maio de 2010 Cloud Computing Visão PT Cisco Roadshow 2010 Bruno Berrones Funchal, 27 de Maio de 2010 Agenda Desafios para as Empresas Extrair valor do Cloud Computing O papel da PT 1 Inovação é a resposta para garantir

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Disciplina: TRANSPORTES. Sessão 10: A Intermodalidade em Sistemas de. Transportes: potencialidades, dificuldades, soluções

Disciplina: TRANSPORTES. Sessão 10: A Intermodalidade em Sistemas de. Transportes: potencialidades, dificuldades, soluções MESTRADO INTEGRADO DE ENGENHARIA CIVIL Disciplina: TRANSPORTES Prof. Responsável: José Manuel Viegas Transportes: potencialidades, dificuldades, soluções 2010 / 2011 1/16 MÚLTIPLAS SOLUÇÕES MODAIS Devido

Leia mais

Moving Business Forward

Moving Business Forward Moving Business Forward Apresentação eurotux.com/empresa/ Criada em 2000, como iniciativa de docentes da Universidade do Minho. Especializada em planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos.

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 2 0 1 4 EMPRESA A Connection está presente no mercado desde 1993 atuando nas áreas de Segurança da Informação e Gestão da Tecnologia da Informação com atuação nos três estados

Leia mais

Professor: Conrado Frassini cfrassini@uol.com.br

Professor: Conrado Frassini cfrassini@uol.com.br Governança de TI e ISO20000 Quo Vadis TI? quinta-feira, 14 de agosto de 2008, 17h09 A área de Tecnologia da Informação vem sofrendo mudanças profundas e esse fenômeno aumentará nos próximos anos. Além

Leia mais

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA DE INFRAESTRUTURA www.alidata.pt geral@alidata.pt +351 244 850 030 A Alidata conta com uma equipa experiente e especializada nas mais diversas áreas, desde a configuração de um simples terminal de trabalho

Leia mais

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco)

O Programa Enfermeiros de Família. (Página intencionalmente deixada em branco) (Página intencionalmente deixada em branco) 2 Conteúdo A Saúde Quem Somos... O programa Enfermeiros de Família... O Enfermeiro de Família Saúde... O desafio de carreira... Principais competências e responsabilidades...

Leia mais

4. PRINCÍPIOS DE PLANEAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS

4. PRINCÍPIOS DE PLANEAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS 4. PRINCÍPIOS DE PLANEAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS A abordagem estratégica que se pretende implementar com o Plano Regional da Água deverá ser baseada num conjunto de princípios nucleares que, sendo unanimemente

Leia mais

Licenciatura em Administração Pública (LAP)

Licenciatura em Administração Pública (LAP) UNIVERSIDADE TÉCNICA DE MOÇAMBIQUE UDM DIRECÇÃO ACADÉMICA CURRÍCULO DA ÁREA DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS AFAGE Licenciatura em Administração Pública (LAP) Maputo, Julho de 2015 UDM

Leia mais

Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para gerir Clínicas

Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para gerir Clínicas Objectivo Disponibilizar uma ferramenta de gestão integrada e on-line, para gerir Clínicas Funcionalidades Ficheiro de utentes Ficheiro de entidades ( convenções ) Ficheiro de médicos Ficheiro de técnicos

Leia mais

Líder em Soluções Samba 4 no Brasil

Líder em Soluções Samba 4 no Brasil Apresentação Líder em Soluções Samba 4 no Brasil A Vantage TI conta uma estrutura completa para atender empresas de todos os segmentos e portes, nacionais e internacionais. Nossos profissionais dedicam-se

Leia mais

Licenciatura em Gestão de Marketing (LMK)

Licenciatura em Gestão de Marketing (LMK) UNIVERSIDADE TÉCNICA DE MOÇAMBIQUE UDM DIRECÇÃO ACADÉMICA CURRÍCULO DA ÁREA DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS AFAGE Licenciatura em Gestão de Marketing (LMK) Maputo, Julho de 2015 UDM 1

Leia mais

IAPMEI Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. A importância das TIC na inovação e na internacionalização Miguel Cruz miguel.cruz@iapmei.

IAPMEI Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. A importância das TIC na inovação e na internacionalização Miguel Cruz miguel.cruz@iapmei. IAPMEI Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. A importância das TIC na inovação e na internacionalização Miguel Cruz miguel.cruz@iapmei.pt Aveiro, 17 de setembro de 2015 Grandes objetivos da economia

Leia mais

FICHA DE CARACTERIZAÇÃO DO PRODUTO

FICHA DE CARACTERIZAÇÃO DO PRODUTO CARACTERIZAÇÃO DO PRODUTO Estudo da Sustentabilidade das Empresas Recém Criadas Produção apoiada pelo Programa Operacional de Emprego, Formação e Desenvolvimento Social (POEFDS), co-financiado pelo Estado

Leia mais

O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows tem como principais objetivos:

O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows tem como principais objetivos: Administrador de Redes Windows Redes e Sistemas - Sistemas Operativos Com certificação Nível: Intermédio Duração: 122,5h Sobre o curso O Percurso de Formação e Certificação Administrador de Redes Windows

Leia mais

SEMINÁRIO OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES PARA AS EMPRESAS INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE FINANCIAMENTO DAS EMPRESAS OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES

SEMINÁRIO OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES PARA AS EMPRESAS INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE FINANCIAMENTO DAS EMPRESAS OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES SEMINÁRIO OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES PARA AS EMPRESAS INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE FINANCIAMENTO DAS EMPRESAS OPORTUNIDADES E SOLUÇÕES Jaime Andrez Presidente do CD do IAPMEI 20 de Abril de 2006 A inovação

Leia mais

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações.

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações. kkk A EMPRESA A Ayusso Telecom - Consultoria em Telefonia Corporativa oferece ao mercado um avançado sistema voltado à Gestão contínua de telefonia fixa, móvel e dados. Com experiência a mais de 10 anos

Leia mais

A consolidação de servidores traz uma séria de vantagens, como por exemplo:

A consolidação de servidores traz uma séria de vantagens, como por exemplo: INFRAESTRUTURA Para que as empresas alcancem os seus objetivos de negócio, torna-se cada vez mais preponderante o papel da área de tecnologia da informação (TI). Desempenho e disponibilidade são importantes

Leia mais

AGENDA. Da Globalização à formulação de uma estratégia de Crescimento e Emprego para a União Europeia.

AGENDA. Da Globalização à formulação de uma estratégia de Crescimento e Emprego para a União Europeia. PORTUGAL A INOVAR O Desafio do Desenvolvimento Regional AGENDA Da Globalização à formulação de uma estratégia de Crescimento e Emprego para a União Europeia. Objectivos Plano Tecnológico, a resposta portuguesa

Leia mais

Tecnologia nacional potencia sustentabilidade

Tecnologia nacional potencia sustentabilidade Tecnologia nacional potencia sustentabilidade 1 Tecnologia nacional potencia sustentabilidade O desenvolvimento de soluções inovadoras que melhoram a eficiência das organizações e a qualidade de vida das

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA APRESENTAÇÃO CORPORATIVA SOBRE A ISH PRINCIPAIS PREMIAÇÕES & RECONHECIMENTOS ENTRE AS 100 MAIORES EMPRESAS DE TI DO BRASIL ENTRE AS 200 MAIORES EMPRESAS DO E.S. ENTRE AS 100 MAIORES EMPRESAS COM CAPITAL

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável

Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável Descarbonizar a economia Competitividade Desenvolvimento sustentável O BCSD Portugal Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável é uma associação sem fins lucrativos, de utilidade pública,

Leia mais

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação

Cláusula 1.º Objecto. Cláusula 2.º Especificação da prestação CADERNO DE ENCARGOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROJECTO DE ARQUIVO DIGITAL DE INFRA-ESTRUTURAS DE IT O presente Caderno de Encargos compreende as cláusulas a incluir no contrato

Leia mais

INSAT Indústria de Software em Portugal

INSAT Indústria de Software em Portugal Indústria de Software em Portugal Aristides Meneses Director INSAT A pergunta original é possível fazer uma empresa de software em Portugal? A INSAT é uma empresa totalmente dedicada aos estudos de mercado

Leia mais

Overview Virtual TechKnowledge DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual on-demand DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual

Overview Virtual TechKnowledge DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual on-demand DBA Virtual DBA Virtual DBA Virtual VTK DBAVirtual Overview A Virtual TechKnowledge, empresa estabelecida no mercado de informática a mais de cinco anos e com expertise em tecnologias de ambientes virtuais, bancos de dados e outras áreas

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Abreu Advogados C&C Advogados 2015 PORTUGAL CHINA Abreu Advogados

Leia mais

CCDR-N UMA INSTITUIÇÃO SMART

CCDR-N UMA INSTITUIÇÃO SMART CCDR-N UMA INSTITUIÇÃO SMART UMA LOCALIZAÇÃO SMART Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Morbi commodo, ipsum sed pharetra gravida. CCDR-N UMA INSTITUIÇÃO SMART A Comissão de Coordenação

Leia mais

sistema de gestão do desempenho e potencial Directório de Competências e de Perfis Profissionais

sistema de gestão do desempenho e potencial Directório de Competências e de Perfis Profissionais SGDP sistema de gestão do desempenho e potencial :: Directório de Competências e de Perfis Profissionais :: Directório de Competências e de Perfis Profissionais ÍNDICE Competências Inovação e Criatividade

Leia mais

QUER UMA FRANQUIA? Abrir sua própria empresa de Suporte Técnico em TI. Alta lucratividade e grande demanda no Brasil! www.helpdigitalti.com.

QUER UMA FRANQUIA? Abrir sua própria empresa de Suporte Técnico em TI. Alta lucratividade e grande demanda no Brasil! www.helpdigitalti.com. QUER UMA FRANQUIA? Abrir sua própria empresa de Suporte Técnico em TI Alta lucratividade e grande demanda no Brasil! www.helpdigitalti.com.br PUBLICIDADE REGIONAL CAMPANHAS NACIONAIS APOIO COMERCIAL HOT

Leia mais

Dedicação e eficácia em T.I.

Dedicação e eficácia em T.I. Dedicação e eficácia em T.I. QUEM SOMOS A CRTI Solutions é uma empresa jovem no mercado de tecnologia, que se preocupa com as necessidades de seus clientes, buscando sempre soluções inovadoras com rapidez

Leia mais

3. ORIENTAÇÃO OPERACIONAL. 3.1 Organização e equipa

3. ORIENTAÇÃO OPERACIONAL. 3.1 Organização e equipa transferência comuns. No que toca à rede regional, a cooperação já foi iniciada há algum tempo com o projecto do Sistema Regional de Transferência e Tecnologia que está em curso. No âmbito da rede este

Leia mais

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PMEs

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PMEs PROGRAMA DE FORMAÇÃO PMEs NOTA DE DIVULGAÇÃO A aicep Portugal Global é o organismo nacional de referência no domínio do Comércio Internacional, detendo vasta experiência e conhecimento sobre a atividade

Leia mais

.Desenvolvimento de Sistemas

.Desenvolvimento de Sistemas .Quem Somos A BS é uma empresa brasileira e referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia da informação, consultoria e outsourcing. A BS oferece soluções inteligentes proporcionando

Leia mais

Eleve a experiência do consumidor: como criar uma situação de win-win entre a TI e seus usuários

Eleve a experiência do consumidor: como criar uma situação de win-win entre a TI e seus usuários Eleve a experiência : como criar uma situação de win-win entre a TI e seus usuários Introdução Soluções da CA Por que é necessário melhorar a experiência dos usuários com os serviços de TI? A consumerização

Leia mais

SEMINÁRIO MAXIMIZAÇÃO DO POTENCIAL DA DIRETIVA SERVIÇOS

SEMINÁRIO MAXIMIZAÇÃO DO POTENCIAL DA DIRETIVA SERVIÇOS SEMINÁRIO MAXIMIZAÇÃO DO POTENCIAL DA DIRETIVA SERVIÇOS Eliminação de Barreiras à livre Prestação de Serviços Confederação do Comércio e Serviços de Portugal Esquema 1. PORTUGAL- UMA ESPECIALIZAÇÃO COM

Leia mais

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer COMUNICADO DE IMPRENSA Com o objectivo de promover e potencializar o Comércio Electrónico em Portugal ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer. Comissão B2C visa a promoção e divulgação do

Leia mais

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão

1992-2013. Duas décadas de experiência em Informática de Gestão 1992-2013 Duas décadas de experiência em Informática de Gestão A NOSSA MISSÃO: Superar as necessidades dos nossos Clientes, diferenciando-nos pela excelente qualidade e consistência dos nossos serviços.

Leia mais

Soluções Oracle. Serviços Oracle

Soluções Oracle. Serviços Oracle Soluções Oracle Nossa aliança combina a força das aplicações e tecnologias da Oracle com o conhecimento da Cloware em Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados. Por ser a provedora de

Leia mais

Reindustrializaçãoda Economia Portuguesa: Impacto no Emprego, Profissões e Competências

Reindustrializaçãoda Economia Portuguesa: Impacto no Emprego, Profissões e Competências Reindustrializaçãoda Economia Portuguesa: Impacto no Emprego, Profissões e Competências CEPCEP, 7 de outubro de 2014 POAT/FSE nº 000831402013 07-10-2014 Workshop 1 Algumas conclusões da analise qualitativa

Leia mais