Título: Marketing Aumente as Conversões Modelo: Ebook Digital! Formato: PDF Ano: 2016 Distribuição: Gratuita! Desenvolvido por: Ellen Lago,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Título: Email Marketing Aumente as Conversões Modelo: Ebook Digital! Formato: PDF Ano: 2016 Distribuição: Gratuita! Desenvolvido por: Ellen Lago,"

Transcrição

1 Título: Marketing Aumente as Conversões Modelo: Ebook Digital! Formato: PDF Ano: 2016 Distribuição: Gratuita! Desenvolvido por: Ellen Lago, Empreendedora Digital.

2 Informação Legal Esse Ebook é de livre distribuição pela internet. Você pode distribuí-lo, mas não pode remover os créditos de autor; Esse livro digital Não pode ser vendido! É extremamente proibido copiar todo ou parte do conteúdo desse material. Introdução Olá... Nesse Ebook você vai aprender desde os básicos do marketing até questões mais técnicas e avançadas desse trabalho que é o mais lucrativo da internet. Sim, não existe nada que seja mais lucrativo do que marketing. Construir uma lista de contatos, dá um certo trabalho, mas é recompensador e muito gratificante quando você acerta no público em cheio, pois as vendas não param de entrar e as comissões não param de cair na sua conta. Pode ser a dificuldade de muitos, mas o primeiro passo é pensar que é fácil, pois pensando que é difícil você aumenta as chances de desistência e acaba não chegando em lugar nenhum. Boa leitura!

3 Sumário: Capítulo 01: 07 Estratégias pra Capturar contatos com Blog 1. Estratégias pra capturar mais contatos Capítulo 02: Como aumentar seus contatos em 300% 1. O que é página de captura e como funciona 2. Brinde atraente 3. Auto Responder Profissional Capítulo 03: Marketing como fazer 1. O segredo dos Profissionais 2. O que é Marketing 3. Marketing VS Spam, qual a diferença? 4. Qual deve ser a frequência dos s 5. Ferramentas Capítulo 04: Marketing na prática! 1. marketing, conceitos básicos 2. Quantos s enviar para a lista 3. Porque as pessoas estão saindo da sua lista 4. Formatação dos s Assuntos que geram altas taxas de abertura 6. Pessoas que nunca abrem os s Bônus: Como Aumentar os Ganhos sem Aumentar a Lista

4 Capítulo 01 7 Estratégias para Capturar Contatos com blog Todo mundo sabe que contatos são uma mina de ouro. Ter uma lista de contatos bem grande é como ter uma galinha com um ovo de ouro dentro. Você só precisa saber como fazer para esse ovo sair :) Bom, seja como for, não é novidade que o dinheiro esta na lista e por isso precisamos apostar todas as fichas para transformar o nosso blog em uma máquina de capturar contatos, e a consequência será que nosso blog vai virar uma máquina de fazer dinheiro. Porém, obviamente você deve ter um excelente serviço de auto responder, caso contrário não vai adiantar nada aplicar tudo o que vamos ensinar hoje aqui. Eu particularmente já usei alguns e posso lhes dizer, que o único que me rendeu dinheiro foi o Aweber. Com os outros auto responders eu fritava os neurônios forçando minha criatividade no envio de s e nada! Porém, com o Aweber a galera até me responde no próprio e- mail para tirar dúvidas sobre o que estou promovendo. Já em outros serviços, parecia que eu estava falando sozinha.. Ou melhor, escrevendo pra ninguém.

5 Estratégias para Capturar Mais Contatos Mas hoje, vamos aprender pelo menos umas 7 formas diferentes de se capturar o contato do seu visitante a partir do blog. São estratégias para capturar mais contatos que aconselho colocá-las em prática o mais rápido possível, principalmente se os seus ganhos estão baixos. Mas se você souber de mais alguma forma legal de se capturar um contato, conta para gente nos comentários, ok! 1 - Com o Plugin Post Add URL Esse plugin é o responsável por colocar banner's nos artigos. Com ele eu consigo inserir facilmente qualquer coisa no início e no final dos meus artigos. Uma jogada legal e que pode funcionar muito bem é colocar um formulário no início do artigo e capturar contatos. Pois esta é uma área muito visível do blog e só é mostrada para quem se interessar no seu conteúdo. Logo você tem a chance de oferecer um brinde melhor para esse público que te acompanha e só precisa de um empurrãozinho (incentivo a mais) para entrar na sua lista.

6 2 - Também Funciona lá em Baixo! Ou não? Ainda usando o mesmo plugin, podemos inserir formulários de captura no final dos artigos. O que funciona muito bem se você escrever conteúdo de qualidade. Imagine a reação do seu leitor quando ler um conteúdo sem qualidade e ver o formulário no final do artigo? Ele pensaria... "Aff.. O cara enche 5 parágrafos de linguiça e ainda quer que eu assine o blog pra continuar recebendo essas &%4*%)0#' por ..." :P Mas por outro lado se você tem um conteúdo de valor, a reação muda completamente, pois ao chegar no final do artigo o leitor vai pensar.. "Que artigo legal, aprendi algo novo aqui! Por isso vou logo assinando o blog para não perder os próximos artigos". Ou seja, conteúdo de qualidade faz toda a diferença. 3 - Página de Captura com Link no Menu Ao entrar em um blog, o menu é um local que te muita visibilidade. É nele que os visitantes do seu blog passam os olhos para ver o que você tem á oferecer de conteúdo para ele. Logo um menu com um nome chamativo irá sobressair aos demais. Pelo Google Analytics é possível verificar onde os seus leitores estão clicando mais. Clique na Guia "Comportamento" e depois em "Análise da Página". Você verá uma porcentagem de cada local do seu blog e o quanto de clique eles recebem. A estratégia aqui é colocar no menu do seu blog um link para a página de captura do mesmo. Algo com o nome "presente especial" ou "Brinde secreto" ou "Bônus extra" e enfim, a sua criatividade é o limite. Afinal, quem não gosta de presentes, brindes e bônus. Isso é legal para capturar o contato do leitor que cai de paraquedas no seu blog e não sabe onde clicar. Logo podemos lhe chamar a atenção para uma página de captura. 4 - Oferta na Coluna é o Básico! Essa todo mundo utiliza. Mas alguns o fazem de forma ineficiente e por isso não poderia deixar de mencionar aqui. A sidebar do blog deve conter um formulário de assinatura. Mas não pode oferecer apenas atualizações do blog. E sim um brinde, que pode ser um

7 e-book, um curso, vários e-books ou um software. O importante é estar relacionado com o seu público alvo. Agora, pelo amor de Jesus Cristo, não coloque na sua sidebar 2, 3 ou 4 formulários diferentes. Afinal, você quer que eles assinem o quê? A lista? O Feed? A lista do produto de afiliado? Deixe apenas um formulário da sua lista, pois este é o mais lucrativo no médio e longo prazo. 5- Eeeee os comentaristas vão Voltar! Os comentaristas do seu blog são como parceiros de trabalho. Ou como amigos que ajudam sem pedir nada em troca. Afinal, eles investem um tempo para comentar no seu blog. E se comentam, na maioria leram o artigo até o final. Capturar o deles é uma boa estratégia para continuar recebendo vários comentários no longo prazo conforme a lista de comentaristas vai crescendo. Se você conhecer uma forma legal e prática de capturar o comentário dos seus visitantes, compartilhe com a gente nos comentários lá em baixo. Eu só conheço uma forma de capturar o contato dos comentaristas. E envolve a utilização do Aweber como gerenciador de lista de s. Existe um plugin próprio do Aweber exclusivo para capturar contatos nos comentários e jogá-los pra dentro a sua lista. A estratégia aqui é; Primeiro você deve criar uma lista exclusiva no Aweber só para comentaristas. Depois instale o Plugin Aweber Web form no seu blog. Depois ligue o plugin na sua conta, isso é feito com 3 clicks, e escolha a lista que você acabou de criar. O plugin deixa uma caixa box e um recado aos seus comentaristas no rodapé da caixa de comentários. Essa frase é personalizada por você! Nela você pode solicitar que a caixa ao lado seja marcada para receber um brinde especial. Pois somente se a caixa box for marcada é que o plugin irá puxar o para a lista. 6 - Porque não enviar para a sua Página de Captura? Enviar os seus visitantes para uma página de captura é sempre uma excelente estratégia. Pois a página de captura é voltada somente para a captura do contato. Logo enviar mais tráfego para lá é igual á capturar mais s para sua lista.

8 Uma forma legal de se fazer isso é espalhar links para suas páginas de captura pelo seu blog. Você pode colocá-los atrás de banners, em meio as listas na sidebar, nas palavras chave dos seus artigos. E assim irá aumentar o seu poder de conversão e captura de contatos. Capítulo 02 Como aumentar seus contatos em 300% Construir uma lista de contatos não é nada fácil. É algo que sempre dá o maior trabalho para o blogueiro iniciante. Afinal, no início, pouquíssimas pessoas conhecem o nosso blog. E temos algumas poucas visitas. E com pouco tráfego fica mesmo difícil construir a sua lista de contatos. Principalmente se você não dispor das ferramentas corretas para isso! Nessa situação o trabalho pode ser estressante e desanimador. É justamente nessa fase que muitos blogueiros voltam atrás. A falta de experiência junto a forte impressão de que não vai dar certo! Contribuem fatalmente para o abandono do projeto inteiro. Por isso, muitos blogs não sobrevivem aos três primeiros meses. Mas vamos ver agora algumas ferramentas que auxiliam na captura de contatos e como utilizá-las.

9 O que é Página de captura e como Funciona A página de captura é diferente de um simples formulário de inscrição. A diferença é que a página de captura existe para um único objetivo! Que é capturar o do visitante para o auto responder. Enquanto um formulário de inscrição é simples e pode ser inserido em qualquer lugar do blog! A página de captura é praticamente um site a parte! Um lugar fora do blog, desenvolvido estrategicamente para concluir sua missão com louvor! A página de captura cativa a atenção do visitante para que este se inscreva com seu a fim de ganhar alguma coisa em troca. Você pode fazer uso da nossa página de captura, mas para construir suas próprias páginas com apenas alguns clicks, recomendo o sistema de vendas automáticas. Ofereça um brinde atraente e interessante

10 Oferecer um brinde gratuito é de longe uma excelente estratégia para conseguir o dos seus visitantes em troca. Afinal, ninguém dá alguma coisa sem receber alguma coisa. Escreva um e-book ou compre algum brinde ao qual você tenha certeza que os seus visitantes vão desejar ter. E depois trabalhe na imagem para que fique o mais atraente possível! Dessa forma você conseguirá mais contatos para o seu negócio. Um fator que pode lhe ajudar a aumentar ainda mais as subscrições é considerar o perfil dos seus visitantes. Dependendo do seu nicho de mercado, seus visitantes podem ser na maioria homens ou a maioria pode ser de mulheres. Ainda tem outros dados que podem ser levados em conta, como a idade, a crença ou religião, e o assunto que a maioria dos seus visitantes buscam conhecer. Tire proveito das informações do perfil dos seus visitantes e ofereça um brinde que vai agradar essa maioria para obter o máximo de contatos possível.

11 Tenha um Auto Responder Profissional Depois que tive horríveis experiências com serviços auto responder gratuitos, já não recomendo a ninguém perder tempo com eles. Um serviço de auto responder pago será sempre melhor para os seus negócios. Como já citei aqui no blog, a venda acontece após os seus leitores adquirirem, pelo menos um pouco de confiança em você e no seu trabalho. Por isso, para construir essa confiança o seu auto responder precisa trabalhar dia e noite a enviar s para os seus contatos. É assim que você faz um acompanhamento dos seus subscritores e conquista a confiança deles. E o resultado é o aumento nas suas vendas. Mas para que esse ciclo seja concluído, você não pode confiar a um serviço gratuito de marketing. Pois quando este falhar! Será como ter um furo no orçamento. Eu sempre indico aqui dois serviços de auto responder, onde um deles é sofisticado e o outro é mais simples. Estou falando do Aweber que é bem sofisticado e do Lead Lovers que é mais simples e barato. Já utilizei ambos e não tive problemas. Porém isso não garante que você não vai ter problemas. Recomendo analisar por si mesmo a cada um. São essas três ferramentas que vão contribuir para aumentar os seus contatos em 300%. Isto quer dizer que se você tem 10 contatos, no mesmo tempo que levou para conseguir os 10, poderia ter 30 contatos se estivesse a utilizar as dicas acima.

12 Capítulo 03 Marketing Como Fazer? Marketing costumava ser um enorme ponto de interrogação para mim. Só sabia que era uma coisa fundamental e que eu precisava dominar o quanto antes. Pois entendia que isso iria contribuir para que eu pudesse ganhar dinheiro na internet. Porém são tantos pormenores como auto responder, campanhas, listas, spam, taxa de entrega e etc. Que para os iniciantes, só ajuda a confundir mais ainda. Se Marketing também esta gerando dúvidas na sua cabeça, não se preocupe! Vamos ver agora do que se trata e como isso pode beneficiar você em seus negócios online, independente do seu nicho de mercado.

13 Marketing: O segredo dos Profissionais Todo bom profissional do internet marketing e também do marketing de rede, utiliza uma ferramenta para praticar marketing. É claro, alguns poucos preferem usar o Feed Burnner. Mas isso é só pra quem deseja ganhar dinheiro apenas com Adsense. Se você quer ganhar dinheiro vendendo produtos e/ou recrutando pessoas para sua empresa de marketing multinível, na certa vai precisar de um serviço que lhe possibilite praticar marketing. Qualquer pessoa que ganhe rios de dinheiro na internet, com toda certeza pratica e- mail marketing. Então se você quer ganhar muito dinheiro na internet, já se acostume com a ideia de que você vai precisar de um serviço desses. O que é Marketing marketing é a arte de divulgar por . Simples assim! Mas funciona da seguinte maneira; Simplesmente você cria uma lista de s e envia newsletter periodicamente para sua lista.

14 Se você assinou a lista aqui do meu blog Ganhe Dinheiro Na Internet, saiba que é exatamente isso que estou fazendo! Obviamente você pode se basear nos s que envio para você. Mas para facilitar a sua vida é importante você contratar um serviço que possibilite criar auto-responders. Auto responder é quando criamos uma sequência de s que são enviados automaticamente na sequência programada a partir do momento em que o prospecto se cadastra na sua lista. Marketing Versus SPAM! Qual a diferença? Muitas pessoas hoje em dia estão misturando marketing com spam. Eu mesmo recebo s diariamente que caem direto em minha caixa de spam. Isso porque eu não solicitei e nem autorizei que me enviassem esses s. Vez ou outra, acesso minha caixa de spam para verificar quem são os amadores que pensam que vão ganhar alguma coisa com isso. E percebi que a maioria esta enviando de um serviço de marketing. Isto quer dizer que existem serviços de marketing que permitem inserir listas e listas de s para enviar propagandas em massa sem autorização das pessoas. A forma correta de praticar marketing é criando uma lista de s, porém de pessoas que querem receber seus s. Assim, suas chances de conseguir ganhar

15 dinheiro são maiores pois são pessoas interessadas e que conhecem você! Diferente de pessoas que nunca te viram na vida e ficam lhe enviando vários s não autorizados, isto é 'spam!' Qual deve ser a Frequência dos s Quando você contrata um serviço de auto responder, onde o mais conhecido é o aweber. Precisa programar suas mensagens que vão ser enviadas em sequência a quem se cadastrar na lista. Já vi alguns blogueiros recomendando que a frequência certa é enviar 01 por dia, isso durante o primeiro mês e depois enviar 01 a cada dois dias. Um outro blogueiro recomendou que a frequência correta é enviar dois s de conteúdo e um de propaganda! Porém eu acredito que tudo depende da sua credibilidade perante os seus leitores. Quanto maior for a sua credibilidade e quanto mais confiarem em si. Melhor será para você! Pois assim eles permanecerão por muito tempo em sua lista. Obviamente se você não tem credibilidade, precisa então enviar bstante conteúdo relevante para ganhar a confiança dos seus leitores e conquistá-los!. Ferramentas necessárias para Fazer Marketing Para que você possa executar um bom trabalho desde a captura do contato até o envio dos s a ele, você vai precisar de algumas

16 ferramentas fundamentais que facilitarão todo o processo pra você. Desconsidere usá-las e vai ver seu negócio caminhar em lentos passos. Pois como dizem: "O dinheiro esta na lista!" Pop Up! Pop Up é uma janela que se abre assim que a pessoa entra no seu blog. Porém eu recomendo mais a opção de pop-up de saída, pois não se torna importuna e não incomoda o visitante. Isso ajuda e muito a conseguir contatos para sua lista. Porém não é o suficiente, pois ainda é necessário um formulário de cadastro a direita da sua sidebar. Brinde Gratuito Quando você oferece um brinde gratuito em troca do cadastro da pessoa na sua lista, as chances de conseguir o contato daquele visitante aumentam e muito. O seu brinde pode ser um e-book, um software, um bônus e tudo mais que der pra mandar via . Procure oferecer o melhor brinde possível conforme o seu nicho de mercado, ou seja, não adianta querer oferecer algo que não é interessante ao seu público. Auto Responder Um auto responder é o mais importante. Pois ele gerencia a sua lista e facilita o envio de s para a lista. Antes que você pergunte, eu digo que NÃO! Esses auto responders que vendem por ai não funcionam! Estou falando do Auto Responder Ilimitado, Mega Auto responder e similares. Eu mesmo já adquiri esses produtos no passado e afirmo com todas as letras que não são eficientes. Pois eles são muito limitados e costumam cair direto na caixa de spam, conforme os testes que realizei.

17 A melhor saída é adquiri um serviço de marketing e auto responder. Você vai pagar por mês, porém terá muito mais recursos, profissionalismo e qualidade no envio dos seus s. Praticar marketing não será algo muito difícil de se fazer, apenas cansativo no começo quando você ainda tem que preparar uma sequência de s. Mas o quanto antes você iniciar o seu trabalho melhor será. Obviamente você deve partir do ponto onde seu blog já esta montado e bem organizado e com uma quantidade regular de conteúdo. Capítulo 04 Marketing na prática Agora você vai aprender algumas práticas de Marketing para maximizar os resultados com sua lista de contatos. Vimos sua importância na hora de promover produtos e deixei bem recomendado o Aweber como melhor gerenciador de listas e poderoso auto responder para prática de Marketing. Mas agora, vamos aprender algumas técnicas de marketing para que você potencialize seus resultados ao enviar s para sua lista. Obviamente você deve ter uma lista de contatos, e para criar sua lista de forma eficiente e rápida recomendo fazer guest post com links pra sua página de captura. Ou ainda, se você já possui conhecimentos de vídeo, poderá ranquear um vídeo no youtube e capturar contatos todo dia com ele.

18 Marketing - Conceito Básico O marketing serve para que você crie um relacionamento com seu leitor e potencial cliente. É como o Rui Ludovino disse em sua palestra no Evento Afiliados Brasil, ele citou que: As pessoas compram de quem elas gostam, conhecem e confiam! Pensando nisso, o marketing deve ser usado três vezes mais, para criar vínculos e amizades, do que para promoções e etc. Porém, quando se esta no mundo dos negócios, sabemos que nossos contatos estão interessados em oportunidades e muitos caem na tentação e vivem a enviar s na tentativa de enfiar oportunidades garganta abaixo, até que as vendas aconteçam. Corra desse tipo de lista, pois geralmente quem faz isso, não te dará suporte nenhum depois. Quantos s enviar para a lista? Confissões a parte, mas quando eu comecei, enviava um todo dia para minha lista. E nem sei como eles me suportaram por tanto tempo! Mas para ser sincero com você, só o tempo é que vai lapidá-lo a trabalhar de forma cada vez melhor e mais profissional.

19 Pois quando eu me toquei que estava enviando s demais, logo parei. Fiquei um tempo sem enviar e fui cobrado por um leitor! Ele queria saber se eu não iria mais enviar s. Com isso, a gente vai aprendendo até chegar na frequência ideal. Tudo depende de testes. Mas uma boa frequência de envio é 01 por semana. Isso no seu Folow-up! Pra quem não sabe, Folow-up é o auto responder com s programados onde você decide de quanto em quanto tempo eles serão enviados. Então, para s agendados 01 por semana esta de bom tamanho. Considere que você não pode fazer um acompanhamento muito próximo, do tipo que envia 1 a cada 2 dias por exemplo! E porque não? Ora porque sempre vai surgir a necessidade de enviar uma newsletter ou broadcast. Esses são os s de ultima hora quando surge uma oportunidade ou notícia urgente, logo você precisa de enviar um s para toda sua lista avisando! O acompanhamento muito próximo te causa problemas nessas horas. Pois se você já cutuca seus leitores a cada 2 dias, o seu broadcast corre o risco de chegar junto a outro seu de folow-up! Logo aquele contato vai receber dois s seus no mesmo dia e isso irrita ao ponto dele sair da sua lista, principalmente se a concorrência no seu nicho for grande! Só existem dois motivos para eles saírem da sua lista! As pessoas vão sair da sua lista por apenas dois motivos. Ou você esta irritando eles, ou essa pessoa não é o perfil de prospecto para o seu negócio, ou seja, ela não tem interesse no seu trabalho e caiu na lista por outros motivos. Mas são basicamente dois motivos mesmo, logo quando alguém sai da lista o motivo é das duas uma! Como Irritar o Prospecto: Essa é uma tarefa fácil de concluir. Você pode irritá-los mandando muita propaganda.

20 Pode irritá-los utilizando um auto responder que não entrega os s, logo eles não recebem o brinde que você prometeu. Pode irritá-los ao enviar conteúdo sem qualidade. Pode irritá-los por enviar conteúdo demais. Pode irritá-los ao não responder os s. Pode irritá-los ao não cumprir o que promete. Se você esta em um nicho de mercado concorrido, logo seus leitores tem muitas opções e pode acreditar que eles estão cadastrados em várias outras listas viu! Então se você não conquistá-los, rapidamente eles sairão da sua lista. Como dizem os profissionais, é melhor que eles saiam da lista do que fiquem lhe dando custo sem comprar nada! Mas se eles são potenciais e se interessam pelo seu tipo de negócio, a única coisa a fazer é conquistá-los e pronto! No futuro vai valer a pena. Você não pode ficar a perder contatos para os concorrentes por causa de pequenos detalhes. Lembre-se bem de uma coisa, quanto mais concorrência, mais chances de você perder o seu prospecto! Pois para eles, quanto mais opções, menos eles precisam se prender a você! Por isso, procure ter um diferencial e fazer valer a pena para eles. Responda sempre algumas perguntas: Porque eles devem ficar na minha lista? O que eu tenho de diferente do concorrente? O que eu faço por eles que ninguém mais faz? Qual o nível de qualidade do meu trabalho e do meu conteúdo? Como deve ser a formatação dos s? No Círculo dos Milionários o Rui nos ensinou a formatação que mais deu resultados para ele. Porém, isso não quer dizer que devemos ficar presos a esse modelo. Por isso, recentemente eu estou testando formatações diferentes. E em uma delas consegui melhores resultados em conversão.

21 Lembre-se sempre que TESTAR faz parte do trabalho de qualquer blogueiro e em qualquer nicho de mercado. Você pode realizar vários testes com sua lista, mantendo uma distância no envio de s! Experimente enviar s com foto, outros sem foto nenhuma. Envie com o logo do seu blog e outros sem logo nenhum. Anote as estatísticas em uma planilha do Excel para comparar os resultados depois. Nessas horas é importante ter um auto responder eficiente que possa lhe mostrar o máximo de estatísticas possível. Levantar dados e informações da sua lista para compará-los é o melhor caminho para conseguir taxas de abertura mais altas resultando em mais vendas e conversões. Top 12 assuntos que geram altas taxas de abertura! Os assuntos dos s são os responsáveis em fazer o seu contato abrir o e- mail ou descartá-lo! Isto quando o seu serviço de auto responder não manda pra caixa de spam! Ou pior ainda, alguns serviços gratuitos de marketing que estão em inglês acabam traduzindo o assunto para o inglês. Esses dias um amigo meu estava comentando comigo que um blogueiro que usa um serviço gratuito para envio de s mandou um e no assunto dizia: "Friend". Ele provavelmente quis escrever no assunto a palavra "amigo", mas o serviço gratuito dele deve ter traduzido e ficou em inglês. Evite pagar esses micos com serviços gratuitos. E quando falo de gratuitos, ficam de fora aqueles que começam grátis e depois se tornam premium após um determinado número de prospectos, como o E-goi, Chute, Trafic Wave e etc. Veja abaixo a lista de 10 assuntos que geram altas taxas de abertura: Muito Obrigado!

22 Me desculpe..! Vídeo gratuito... [Importante] Má Notícia! Trabalhe Comigo Cuidado com... Brinde grátis Esse Bônus é só seu! Como ganhei R$ x.xxx,xx em tantos dias Esse já era Aqui o seu pedido Tudo bem! Concordo que alguns assuntos aí em cima, são extremamente apelativos. Mas entenda que seus leitores estão em várias outras listas dos seus concorrentes. Logo você esta concorrendo até nisso, tentando fazer com que o leitor abra o seu e não o do concorrente :) E os contatos que nunca abrem os s? Essas pessoas que não estão lendo seus s precisam ser identificados e cortados da lista o mais depressa possível. Mas primeiro, vamos entender os motivos para um prospecto não abrir o seu . Veja: Ele não usa aquela conta de . Ele só queria o brinde. Ele se irritou com seus s, marcou spam e agora todos caem na caixa de spam! Para cada situação citada acima, existe uma longa história por trás. Vem comigo e vou resumir para você uma por uma. Ele não usa aquela conta de .

23 Esse é um prejuízo que você pode correr, quando a pessoa não usa a conta de , ou quando ela já abandonou aquele por qualquer motivo. Por isso você necessita de limpar a sua lista e acredite; Dá dó só de pensar que temos que excluir as vezes até 200 s de uma vez ou mais. Os motivos que levam uma pessoa abandonar o são diversos. Ela pode estar desgostosa com o nome antigo no , exemplo: fulano1995@yahoo.com.br Ou a pessoa amadureceu e já não gosta do infantil que ela criou há alguns anos, exemplo: ciclano.gatinho@hotmail.com. Ás vezes você capturou o da pessoa de forma sutil, como por exemplo através de um link em redes sociais. E existem muitas pessoas que abrem conta no Facebook por exemplo, com s antigos que nem acessam mais. E essas mesmas pessoas possuem outro endereço de para trocar mensagens mais importantes com seus amigos e familiares. Nessas horas é que você percebe o quanto esse web-mundo é cruel :( Ele só queria o Brinde! Essa situação é complicada mesmo. Quando a pessoa só quer o brinde, muitas das vezes ela não vai nem usufruir do mesmo, na verdade é o tipo de pessoa que gosta de juntar vários arquivos no seu computador, pois para ela o que importa é a quantidade. Outros, vivem pegando brindes e tudo quanto é lugar para tentar reutilizá-los de várias maneiras, algumas até bizarras. Já vi alguns e-books que são oferecidos gratuitamente por ai, sendo vendidos no Mercado Livre. Outros são mais espertos e montam pacotes de produtos para vender todos de uma vez a preço de banana. Alguns ainda se dão o luxo de mudar a cara do produto, remover nomes e etc. Nesse caso, não vale a pena ter uma pessoa dessa na sua lista, apague mesmo! Felizmente no Aweber é perfeitamente possível identificar quem não abre os seus s e há quanto tempo eles não abrem os s. Com o Aweber

24 você pode separar aquele grupinho de s que não abrem suas mensagens e fazer testes com eles para ter certeza de que são s frios e apagá-los seguramente. O lado positivo de não apagar os s Existe um lado positivo? Sim, existe um motivo que pode levar você a não apagar os s da sua lista, mesmo aqueles que não abrem. Sabe qual? É porque no mercado do Internet Marketing o que vale mais do que qualquer outra coisa é a lista. E o tamanho da sua lista, digo quantidade de s, pode abrir algumas portas e parcerias, por exemplo! Isso não é muito exemplar mas não duvide, alguns fazem isso, mesmo sem perceber. Capítulo Bônus Como aumentar os Ganhos sem Aumentar a Lista Uma das técnicas para ganhar dinheiro e que eu utilizo no meu negócio todo os meses pra manter meus ganhos lá em cima e garantir o pagamento das contas do mês é justamente impor autoridade pra continuar vendendo. O primeiro e mais importante de tudo o que você precisa fazer é seguimentar muito bem a sua lista, pois aqueles que dificilmente abrem os seus s são os contatos que estão menos engajados ou envolvidos com você.

25 Isso significa que você ainda precisa conquistá-los, pra conseguir realizar vendas com eles. E impor autoridade é uma excelente forma fazer isso. Existem algumas formas de fazer isso e vamos conhecer duas delas. Mostrar que você é um Expert! Um dos principais motivos que levam um contato á não abrir o seu é justamente por ele achar que você ainda não é um expert. Ou porque ele esta na lista de pessoas maiores do que você e por isso lhe menospreza. Nessas horas a entrega de um bom conteúdo é o que vai provar se você é um expert ou não. Você pode aprender muito sobre conteúdo estratégico com o curso Artigo Marketing. Mas um truque que funciona muito bem é avaliar seu concorrente. A pessoa que esta na sua frente mostrando maior profissionalismo, pode ser imitada por você. Se você imitar ou conseguir fazer a mesma coisa que ele faz, já será um grande passo pra conquistar seus contatos.

26 Por exemplo; Talvez esse concorrente esteja na sua frente por fazer muitas entrevistas, ou gravar vários vídeos com dicas e até mesmo por escrever muito no seu blog. Seja como for, imitar (e não copiar), sua principal função já vai igualar você ao nível dele e esse é um grande truque pra conquistar seus contatos frios deixando-os quentes e aumentar as vendas. Mas existe uma falha nessa técnica. Se o conteúdo oferecido por você, for fraco ou não possuir o mesmo valor que o conteúdo do seu concorrente, então você vai estar cometendo um suicídio com esses contatos não conquistados. Por isso, minha maior recomendação é que você aprenda a criar conteúdo estratégico. Mostrar que Você tem Status Ficar ao lado de famosos, participar em entrevistas importantes, estar presente em grandes eventos do seu nicho de mercado é sempre enriquecedor para a imagem do seu currículo no mercado. Lembre-se que as pessoas no geral, gostam de seguir líderes, alguém que tenha uma vida exemplar no mercado e se mostre muito forte e importante nos assuntos principais, ao ponto de alguém sempre desejar saber a sua opinião. Essa é uma técnica velha e já utilizada no mercado comum. Por exemplo; Sabia que muitos dos maiores empresários do mundo são casados apenas pra manter um status de homem bem sucedido? Ninguém quer seguir alguém que não tem uma história pra contar, grandes feitos realizados, conquistas comuns na vida como um casamento. Porque esses detalhes fazem diferença no mercado. E pra fazer a diferença, além de conhecimento é fundamental ter amigos e parceiros importantes. Concluindo...

27 Ser alguém importante irá aumentar suas vendas automaticamente, pelo simples fato de que as pessoas serão atraídas por você. E o status é uma arma poderosa no mercado, já que a sua imagem se eterniza no mercado. Por isso, seja um criador de conteúdo estratégico e entre para o Artigo Marketing. Gostou das Informações apreendidas acima? Você vai encontrar muito mais no blog: Um Forte Abraço e que você Seja Sempre um Sucesso! Atenciosamente, Ellen Lago ellen@agoraganhedinheiro.com Blog: Facebook: Youtube:

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67.

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67. SOBRE A AUTORA Leticia Pietras tem 17 anos, é Empreendedora digital, fundadora do blog www.empreendedora-digital.com. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Manual do Instar Mail v2.0

Manual do Instar Mail v2.0 Manual do Instar Mail v2.0 Sumário Conteúdo Menu Principal... 2 Menu Cliente... 3 Pagina Categorias do Instar-Mail... 4 Importação... 4 Campanhas... 8 Cadastramento de campanhas do Instar-Mail... 9 Ações

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Equipe OC- Olimpíadas Científicas

Equipe OC- Olimpíadas Científicas Equipe OC- Olimpíadas Científicas Ivan Tadeu Ferreira Antunes Filho 1 de outubro de 2012 Resumo Bem vindo a equipe do OC! Aqui está o resumo de todas as regras que temos no site até o presente momento.

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo para Ganhar Dinheiro na Internet www.valeriamoreira.com.br Objetivo e Foco Criar o Processo de Venda (passo a passo) e Replicar Cuidado para não acreditar em Promessas Enganosas (Dinheiro

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Internet

O Segredo do Sucesso na Internet O Segredo do Sucesso na Internet Um guia fácil para ganhar dinheiro com a venda de produtos digitais - 1 - Índice 1 - O Cliente 2 - O Produto 3 - A Página de Vendas 4 - A Divulgação 5 - O Segredo - 2 -

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

Produzido para você por: Clube Monetizar

Produzido para você por: Clube Monetizar Produzido para você por: Clube Monetizar Publicado por: Wanderson Bessa Copyright 2016 Clube Monetizar Todos os Direitos Reservados. Este conteúdo só pode ser compartilhado com os créditos e direitos do

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES.

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES. Nota de esclarecimento: Não sou contra quem presta serviços de coaching/mentoring. Você deve sim investir para obter conhecimentos, o que sou contra é essa onda de ( autonomeados ) gurus e peritos em fazer

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL?

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? Veja algumas dicas para engajar eleitores através do SMS Marketing De acordo com dados da Pnad (Pesquisa

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Como Instalar Wordpress Manualmente

Como Instalar Wordpress Manualmente Antes de começar quero te fazer uma pergunta: Você gostaria de ganhar R$1714.48 reais de renda extra trabalhando apenas 1 hora por dia? Como Instalar Wordpress Manualmente Pense bem e reflita na pergunta

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73%

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% das Empresas Fracassam na Internet... 6... 6 Técnica

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online.

A grande verdade é que a maioria das empresas está perdendo muito dinheiro tentando criar um negócio online. Você gostaria de aprender o que os negócios campeões em vendas online fazem? Como eles criam empresas sólidas na internet, que dão lucros por vários e vários anos? A grande verdade é que a maioria das

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Nesse artigo vou explicar os 5 passos para você realizar sua primeira venda no site anuncii programa de afiliados novo e com uma excelente comissão.

Leia mais

Teste de Usabilidade BEEQO. Data Versão do wireframe Descrição

Teste de Usabilidade BEEQO. Data Versão do wireframe Descrição BEEQO Teste de Usabilidade Data Versão do wireframe Descrição 21/03/2012 1.1 Entender o comportamento do usuário com a interface proposta e avaliar os principais problemas de usabilidade. Página 1 de 8

Leia mais

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS De uns tempos para cá, a moda do marketing digital é fazer LANÇAMENTOS, de preferência 7 em 7 (sete dígitos em sete dias)

Leia mais

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M E - M L M R K E T N G 21 dicas para criar uma sequência Matadora O M N N O N E T. O M sobre o ominando a Net Foi desenvolvido para ajudar quem deseja ter uma renda extra através da internet ou um trabalho

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

Curso Facebook Essencial

Curso Facebook Essencial Curso Facebook Essencial No curso da Camila Porto aprenda tudo o que você precisa saber para seu negócio dar os primeiros passos no Facebook. 14h de aulas com as informações e conteúdo mais importantes

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

Meu resultado com SEO para Youtube

Meu resultado com SEO para Youtube SEO para Youtube - O Guia Definitivo O Youtube é a segunda maior fonte de pesquisas do mundo, perdendo apenas para o Google. Isso significa que estar no Youtube é uma grande oportunidade para você receber

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples

O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples Por Junior Resende www.internetmarketingcentro.com Copyright 2014 O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples Página 1 Rápido. É sobre isso que eu quero falar

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC

Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC INTRODUÇÃO O e-mail marketing é uma das formas mais simples e poderosas por meio da qual você pode vender seus produtos e serviços,

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? Para quem não esta habituado com o nome Guest Post, é nada mais que você postar conteúdos como convidado em sites ou

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

www.vivamelhorsempre.net

www.vivamelhorsempre.net 1 Sumário Dicas Para Seu Sucesso Na Internet... 3 Usando O Youtube Para Ganhar Dinheiro Na Internet... 4 Primeiro Passo Escolha Bem Seu Nicho... 4 Conheça Profundamente Seu Publico Alvo... 4 Crie Seu Imã

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Curso Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador. Manual do ambiente Moodle

Curso Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador. Manual do ambiente Moodle Curso Juventude Brasileira e Ensino Médio Inovador Manual do ambiente Moodle CURSO DE INTRODUÇÃO AO MOODLE 1. Introdução Estamos começando nossa viagem e nossa primeira parada é na unidade denominada Curso

Leia mais

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais.

sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. sobre o autor para mais informações acesse: www.darlanevandro.com.br Este ebook foi escrito por Darlan Evandro. ou siga-me nas redes sociais. introdução ao INBOUND marketing Como você já deve ter lido

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

BSI Letramento Digital Prof. André Di Thommazo. Organização pessoal

BSI Letramento Digital Prof. André Di Thommazo. Organização pessoal Organização pessoal Os cursos de graduação exigem que os alunos cursem diversas disciplinas ao mesmo tempo e em alguns semestres a carga horária é grande. Em geral o aluno de ensino a distância tem outras

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho

segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho segundo ENCONTRO análise da sequência de vendas de Conrado adolpho Laila Vane) - Setembro de 2014 Eben conrado Eben conrado Eben conrado Vamos nos preparar para analisar? 1- Headlines do conrado Headlines

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE 2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Como escrever para o seu. Site. e usar seu conhecimento como forma de conquistar e reter clientes. Blog do Advogado Moderno - PROMAD

Como escrever para o seu. Site. e usar seu conhecimento como forma de conquistar e reter clientes. Blog do Advogado Moderno - PROMAD o seu Site e usar seu conhecimento como forma de conquistar e reter clientes. Conteúdo Introdução Escrever bem é um misto entre arte e ciência Seus conhecimentos geram mais clientes Dicas práticas Faça

Leia mais

DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01

DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01 DE MARKETING DIGITAL PARA GAMERS WWW.GGNAVIDA.COM.BR 01 INDÍCE 03. Como Usar Esta Cartilha; 04. Dicionário; 11. Obrigado; WWW.GGNAVIDA.COM.BR 02 COMO USAR ESTA CARTILHA Não se preocupe em decorar nada,

Leia mais

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br

AVISO LEGAL. Copyright 2016 Luis Passos http://luispassos.com.br. http://luispassos.com.br AVISO LEGAL Todo esforço foi feito para que este e-book fosse disponibilizado da forma mais correta, inteligível, clara e didática possível, no entanto, apesar de todo empenho nesse sentido, ainda podem

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais