Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida."

Transcrição

1 Edição de dezembro de Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 28/12 a 02/01 - Viagem Harmonia do Reveillon no Grande Hotel Serra Negra. Realização do Departamento de Turismo da Na amat Pioneiras São Paulo. Inclui Ceia de Reveillon com música ao vivo, queima de fogos, café da manhã ao som de violinos e completa programação de lazer. Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida. NA AMAT PIONEIRAS BRASIL deseja um ótimo final de ano a todas as chaverot que se dedicaram a tornar 2010 um ano melhor. Aproveitamos para agradecer pela contribuição de todos os Centros, que enviaram as notícias e fotos de seus eventos. Assim podemos manter Na amat Brasil mais unida e informada sobre o que a Organização faz por todo o país. Que o novo ano que se inicia seja repleto de grandes realizações e felicidades! Na amat Pioneiras Santos Em encontro no dia 09 de novembro, a chaverá Margot Rothstein falou sobre a Noite dos Cristais para as demais chaverot.

2 Na amat Pioneiras Teresópolis O Grupo Betty Berman realizou a doação de um sistema completo de som para instalar a musicoterapia na ala da pediatria do Hospital das Clínicas de Teresópolis, composta de sete enfermarias. A doação foi feita no dia 15 de novembro.

3 Na amat Rio faz doação Cerca de 80 pacotes de fraldas geriátricas foram doadas às instituições judaicas por Na amat Pioneiras Rio. As fraldas foram arrecadadas como ingressos na última apresentação do Grupo de Teatro da Organização.

4 Na amat Pioneiras Fortaleza As chaverot de Fortaleza entregam à SIC - Sociedade Israelita do Ceará - um lindo painel retratando o calendário judaico das festas do ano. Todo feito à mão pelas chaverot, o painel agora decora o salão nobre da SIC

5 Simone Lafer, Mara Frenkiel, Laura Schejtman, Marina Lacourly e Inae Pessoa são algumas das chaverot que fizeram o painel Painel que as chaverot fizeram à mão retratando o calendário judaico

6 Coral em Santos No dia 21 de novembro, o Coral do Centro Cultural Israelita Brasileiro de Santos realizou sua apresentação na Igreja do Embaré. O coral é composto, em sua maioria, de chaverot pioneiras. Apresentação do Coral Zemer Dia 28 de novembro o Coral Zemer participou de um Encontro de Coros em Tramandaí, brilhando mais uma vez. Kadima Coral Zemer!

7 Nova diretoria da Na amat São Paulo Miriam Doris Lilienfeld foi reeleita presidente da Na amat Pioneiras São Paulo para o biênio 2011/2012, durante Assembléia Geral que aconteceu na sede da entidade, no dia 30 de novembro. Ampliar o quadro de novas voluntárias, continuar dando visibilidade à Na amat, dentro e fora da comunidade judaica, e administrar os gastos estão entre as principais metas de Miriam Doris Lilienfeld para a gestão que se inicia: Espero corresponder às expectativas e continuar contando com a participação de todas as chaverot nessa nova gestão que se iniciará em breve. Estou muito feliz por termos quatro integrantes do Lehitraot, grupo jovem de Na amat, fazendo parte desta gestão, destacou Doris em seu discurso. Presidente Vice-presidentes Tesoureiras Secretarias Assessora da Presidência Presidente de Honra Conselho Fiscal Miriam Doris Lilienfeld Sarah Wulkan Perola Branca Berezovsky Clarice Shucman Joszef Regina Fleider Clara Mandelbaum Betty Drukier Clarice Edelstein Sarah Dohlnikoff Myriam Mau Roth Dora Bobrow Amalia Wasserstein Clara Shetman Lilian Baum

8 Miriam Doris Lilienfeld e suas vices Sarah Wulkan, Perola Branca Berezovsky e Clarice Schucman Joszef Tarde Esotérica na Na amat Pioneiras São Paulo As chaverot de Na amat Pioneiras São Paulo participaram de uma tarde esotérica no dia 30 de novembro, quando o convidado Mario Borger falou sobre Numerologia e Reiki na sede da Organização. Formado em engenharia e administração de empresas, Mario Borger trabalhou por 25 anos na IBM. Foi diagnosticado com plaqueotomia e, para não ter que tomar cortisona, começou a praticar Reiki, um processo de cura pelas mãos, por meio de uma energia que vem diretamente de D us. Atualmente ele aplica Reiki nos idosos do Residencial Albert Einstein duas vezes por semana. Ele também estudou durante seis anos sobre Numerologia. Segundo ele, antes de nascermos, temos um encontro com D us, para planejar a nossa vida. A numerologia, por meio do estudo do nome e da data de nascimento de uma pessoa, ajuda a desvendar o que foi planejado, de forma a facilitar o relacionamento com pai, mãe, irmãos, tios e avós.

9 Mario Borger falou sobre Reiki e Numerologia Mario com a nova mesa diretora de Na amat São Paulo

10 Chanucá em Porto Alegre Na amat Pioneiras Porto Alegre celebrou Chanucá no dia primeiro de dezembro. Um grande público adulto e infantil comemorou com muita alegria e brincadeiras na Sinagoga do Cento Israelita. O evento foi organizado pela sinagoga e pelas entidades Na amat, Chazit, Habonim Dror e Wizo. Estiverem presentes Celi Maltz Raskin, presidente do Centro Porto Alegre, e Joceli Kupper Terner, vice-presidente do Executivo Nacional.

11

12

13

14

15

16 Chanucá no Rio de Janeiro No dia 02 de dezembro, Na amat Pioneiras Rio comemorou Chanucá e inaugurou sua nova sala, Chava Levinson com a presença do rabino Benzaquem, da Sinagoga Shell Guemilut. Na nova sala, foram inauguradas placas em homenagens a familiares e chaverot da Organização. A chaverá Ronita Rosenfeld falou sobre Chava Levinson z l, e o filho, José Levinson, presente ao evento, agradeceu emocionado a homenagem feita a sua mãe, que foi uma das fundadoras de Na amat Rio. O rabino Benzaquem falou sobre Chanucá, acendeu a segunda vela desta festividade e brindou com todos presentes um lechaim. A diretoria de Na amat Rio presenteou o rabino com o livro Judeus Cariocas da editora Cidade Viva, doado pela filha da chaverá Annita Szrajbman, Francis Mispuzen. Ao final foi servido um lanche típico de Chanucá. Estiveram presentes ao evento cerca de 90 pessoas.

17 Rabino recebendo o livro Judeus no Rio

18 Rabino Benzaquem colocando a mezuzá na nova sala, ao lado de José Levinson Sonia Lisker, Neide Rosemberg e Rachel Scaler com Ronita Rosenfeld

19 José Levinson e sua esposa inaugurando a nova sala Chava Levinson Helena Trope e Eny Diamant inaugurando a placa em memória as suas familiares

20 Chanucá em Fortaleza

21 Na amat Pioneiras Fortaleza organizou a festa de Chanucá da SIC (Sociedade Israelita do Ceará), coordenando o delicioso lanche servido após o acendimento das velas. As chaverot durante a festa de Chanucá

22 O delicioso lanche organizado pelas chaverot Confraternização em Santos No dia 02 de dezembro as chaverot pioneiras participaram de um encontro de confraternização pelo termino das atividades de 2010.

23 Jantar de encerramento do ano Grupo Morasha O Grupo Morasha, de Porto Alegre, realizou jantar de encerramento do ano no dia 03 de dezembro, comemorando a entrada do Shabat e também o 3º dia de Chanucá. O grupo agradece a sua madrinha Rosinha pelo apoio durante o ano de 2010.

24

25

26 Churrasco de encerramento do Grupo Berta Siminovich

27 Na noite do dia 03 de dezembro, o Grupo Berta Siminovich, de Porto Alegre, realizou churrasco de encerramento do ano com seus familiares. A madrinha Lídia Cardon esteve presente auxiliando nos serviços.

28

29

30

31 Seminário em Niterói

32 Na amat Niterói e Na amat Rio realizaram o seminário Homenagem ao Clienteltshik no dia 05 de dezembro. O seminário aconteceu em Niterói, com a parceria do Clube ADAF, e reuniu cerca de 50 pessoas. Na amat Brasil e São Paulo A diretoria do Centro São Paulo recebeu a presidente nacional, Céres Maltz Bin, para uma reunião. O encontro aconteceu na casa da chaverá Amália Wasserstein em São Paulo no dia 06 de dezembro.

33 Jantar de encerramento do Grupo Coach Neurim No dia 06 de dezembro, o grupo Coach Neurim, de Porto Alegre, realizou seu encontro de final de ano no Bier Market, com direito a amigo secreto.

34 Chanucá em Recife No dia 07 de dezembro, a Na amat Jovem participou de Chanucá no CIP e acendeu as velas em nome da Organização. Rabina Luciana na comemoração de Chanucá da Na amat Pioneiras São Paulo A rabina Luciana Pajecki Lederman, da Comunidade Shalom, foi a convidada especial da comemoração de Chanucá da Na amat Pioneiras São Paulo, que aconteceu no dia 07 de dezembro, na sede da Organização. A rabina falou sobre a simbologia da data sobre várias perspectivas, enfatizando o milagre de Chanucá, a vitória de uma minoria sobre a maioria e da nossa relação com a luz e a escuridão. Em Chanucá temos a oportunidade de trazer luz para a escuridão, em um gesto revelador da presença divina, destacou. A comemoração também contou com a presença de Céres Maltz Bin, presidente do Executivo Nacional, que veio trazer pessoalmente a sua mensagem de Chanucá. Um grupo de chaverot do Snif de Santos também se juntou às Pioneiras paulistas para a comemoração.

35 Celebração de Chanucá em São Paulo Miriam Doris Lilienfeld agradece a presença de todas as chaverot

36 Miriam Doris e a Rabina Luciana Miriam Doris, Rabina Luciana e Céres Maltz Bin

37 Rosalí Gloria de Toledo, presidente do Centro Santos, com Céres Chaverot de Santos com Rosalí, Miriam Doris e Céres

38 Almoço de confraternização O almoço de confraternização de Na amat Rio ocorrido no dia 08 de dezembro, na sede, reuniu cerca de 80 pessoas que assistiram também a um dvd musical em idish e ao show de repercussão com David Farine. A chaverot Maria Fefer comemorou seus 90 anos com a presença de sua filha e neta e todas cantaram os parabéns com o bolo e flores oferecidos à aniversariante pela Organização.

39

40

41 Confraternização do Grupo Kineret

42 No dia 08 de dezembro, o Grupo Kineret, de Porto Alegre, reuniu-se para festejar o final de mais um ano de atividades, encontros de trabalho e de alegria. As chaverot conversaram muito, trocaram presentes de amiga secreta e comeram algumas deliciosas iguarias.

43 Confraternização jovem em Recife No dia 11 de dezembro, o grupo jovem confraternizou no Restaurante Cipó Nativo, num encontro super agradável com suas respectivas famílias.

44

45

46 Recepção a Chazan As chaverot de Na amat Fortaleza ajudaram na recepção de André Nudelman - Chazan da ARI-RJ. Elas participam do Cabalat Shabat e Shacharit nos dias 11 e 12 de dezembro e organizaram o almoço após o serviço matutino. O Chazan participou do Workshop de Música para Chazanim e Músicos, do qual a chaverá Julianne Frenkiel também participou, ampliando seus conhecimentos de música sinagogal. As chaverot do Centro Fortaleza também aproveitaram o fim de ano e fizeram a entrega de uma cesta de alimentos ao funcionário da SIC, o seu Bento, pela presteza com que sempre atende a todas.

47 Andre Nudelman com as chaverot Vera Monte, Laura Schejtman, Mara Frenkiel, Ive Strozberg e Ju Frenkiel

48 Ju Frenkiel e Andre Nudelman durante o Workshop Encontro de final de ano do Coral Zemer No dia 13 de dezembro, o Coral Zemer reuniu-se na casa da chaverá Guita para a confraternização de final de ano. Além da avaliação da trajetória em 2010, o grupo do coral assistiu a um vídeo da apresentação em Tramandaí e ouviu um CD do grupo feito pelo regente Manuel Abreu. O encontro foi ótimo, e nele imperou a alegria. O Coral Zemer deseja a todas as chaverot Na amat um novo ano repleto de sucesso em seus empreendimentos, com muito trabalho e apresentações.

49

50 Pioneira do Ano Na amat Pioneiras Rio realizou a sua festa de encerramento de atividades de 2010 com a homenagem à Pioneira do Ano, Fany Zengier, no dia 14 de dezembro. Com a presença da família e do seu grupo Kineret, Fany recebeu dupla homenagem, pois uma placa com o seu nome foi descerrada na nova Sala Chava Levinson. A diretoria de Na amat Rio também homenageou uma representante de cada grupo da Organização com uma rosa amarela.

51 A presidente de Na amat Rio, Sonia Lisker, abriu a tarde fazendo um breve relato do seu primeiro ano de gestão à frente da Organização

52 Claudio Zengier, filho de Fany, fez um emocionante relato sobre a vida de sua mãe Malvina Ghivelder cumprimenta a homenageada

53 Fany recebendo um presente do seu grupo Kineret Família de Fany no descerramento da placa em sua homenagem

54 Chaverot dos grupos de Na amat Rio receberam rosas A vice-presidente de Na amat Rio, Rachel Scaler, entregou um diploma Chai e um presente para representantes do OPA da ARI que ao longo do ano prestaram serviços à Organização Emoção na última reunião de 2010 da Na amat São Paulo Depoimentos emocionados, lembranças de bons momentos do passado e de fatos marcantes. Assim foi a última reunião da Na amat Pioneiras São Paulo, que marcou o encerramento das atividades do ano de 2010, no dia 14 de dezembro. As chaverot sentaram em um grande círculo e puderam compartilhar seus pensamentos e experiências. A chaverá Edite Zajac foi homenageada por toda sua dedicação e empenho frente ao Mega Bazar Beneficente e ganhou um porta-retrato com fotos suas em diferentes momentos. Também foi anunciado o primeiro empreendimento para 2011: o tradicional Almoço Jogo, que acontecerá no dia 28 de fevereiro, no Buffet França, em comemoração aos 90 anos de Na amat Israel. Os convites estão à venda na sede da Na amat, ao preço de R$ 80,00 com direito a almoço, chá da tarde e sorteio de brindes.

55 Miriam Doris Lilienfeld agradece a presença de todas as chaverot

56

57

58 Miriam Doris entrega presente a Edite Zajac

59 Myriam Mau Roth e Joyce Markovits Aula com a chocolatier Raquel Erlich No dia 15 de dezembro, as chaverot de Na amat Pioneiras Rio se reuniram para uma aula com a chocolatier Raquel Erlich, às 14h, na sede. A Chocolates Garoto foi a patrocinadora do evento, que reuniu 40 pessoas.

60 Encerramento de atividades dos grupos de Na amat Pioneiras

61 Os grupos do Dor Hemshech se reuniram na residência da presidente de Na amat Brasil, Céres Maltz Bin, em Porto Alegre, onde o Líder Religioso da SIBRA, Guershon Kwasniewski, falou sobre o tema Tzedaká. A SIBRA e as Pioneiras continuarão a desenvolver atividades conjuntas em 2011, conforme anteciparam em conversa Celi Maltz Raskin, presidente de Na amat Porto Alegre, e o Prof. Guershon.

62 Encontro com as chaverot de Syracuse, NY NA AMAT PELO MUNDO No dia primeiro de dezembro, houve uma reunião-jantar em Syracuse, Estado de New York, na residência da ex-presidente do Executivo Nacional EUA, chaverá Arliene Stempler. Céres Maltz Bin, presidente do executivo Nacional Brasil, participou do encontro. As chaverot puderam traçar ideias a respeito da Organização nos diferentes países: o que é feito, para quem, como. A reunião possibilitou uma rica troca de experiências e permitiu uma maior aproximação entre as líderes da Organização no âmbito mundial.

63 Céres Maltz Bin, chaverá Ellen S. Weinstein, Pam Morris (co-presidente de Syracuse), chaverá Miriam Lester, Lois Weiner (presidente de Syracuse) e Arliene Stempler (ex-presidente Executivo Nacional EUA) ERRATA: O nome do presidente da SIC (Sociedade Israelita do Ceará) é José Frenkiel, e não Frankiel, como publicado na Newsletter Edição 52. RECEBA O NA'AMAT NEWS DIRETAMENTE EM SEU Envie seu nome completo e endereço de para brasil@naamat.org.br VOCÊ SABIA? Que a Na amat Pioneiras Brasil está no twitter? Quer ficar informado sobre tudo o que acontece, siga-nos: Remover meu PRODUZIDO POR PLETZWEB

Festa de Chanucá em Curitiba

Festa de Chanucá em Curitiba Edição 54-27 de janeiro de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 15/02 - Abertura formal dos trabalhos com a presença de Ilan Sztulman, Consul de Israel no Brasil. Na ocasião tomará

Leia mais

Edição N 23-30/10/2009

Edição N 23-30/10/2009 Edição N 23-30/10/2009 Belo Horizonte 07/11- Bazar da Pechincha, das 7 às 16h, na Rua Goiás 260. 25/11- Dia Na amat na AIB Chá em homenagem aos voluntários das instituições judaicas de Belo Horizonte,

Leia mais

Intercâmbio de grupos em Porto Alegre

Intercâmbio de grupos em Porto Alegre Edição 49-07 de outubro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 17/10 - Comemoração dos 40 anos do Snif Pola Ben Gurion. Será servido um chulent. Na sede, às 13 hs. 21/10 - Homenagem

Leia mais

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs Edição N 25-26/11/2009 Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano Niterói 13/12 -Teatro "Lágrimas de Mãe Nunca São Demais" - 19:00 - Hebraica

Leia mais

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael.

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael. Edição 47-08 de setembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 08 a 12/10 - O Departamento de Turismo da Na amat SP promove a viagem Momentos Preciosos, no Hotel Santo Agostinho,

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 25 de Junho de 2015 nº 09 Calendário das Atividades de Julho/Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 VISITE O SITE: www.naamat.org.br Calendário das Atividades de Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL XXVII Semana Na amat XXVII Semana Na amat

Leia mais

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo.

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Edição N 21-06/10/2009 Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro 14/10 - Evento da Cabana Modas, às 15h, no Shopping Leblon- Realização: Grupo Dafna

Leia mais

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00.

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Edição N 26-01/12/2009 Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e

Leia mais

Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre

Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre Edição 65-21 de julho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro XXIV Semana Na amat 22/07 Cabalat Shabat. Local: Associação Religiosa Israelita. Rua Severiano Ribeiro 170 Botafogo.

Leia mais

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre Edição 40-18 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 23/06 - Na amat Fortaleza, em parceria com a Sociedade Israelita do Ceará, preparará um Sopão para ser entregue aos sem-teto

Leia mais

Curitiba 28/11- Jantar Pré Chanucá, na Rua Ciro Guimarães, 420 salão de festas às 20h. Informações com Sofia, pelo telefone (41) 996-31547

Curitiba 28/11- Jantar Pré Chanucá, na Rua Ciro Guimarães, 420 salão de festas às 20h. Informações com Sofia, pelo telefone (41) 996-31547 Edição N 24-17/11/2009 Belo Horizonte 25/11- Dia Na amat na AIB Chá em homenagem aos voluntários das instituições judaicas de Belo Horizonte, no Salão Nobre da AIB, às 17h - Convites com as voluntárias

Leia mais

NA AMAT ISRAEL. Curitiba 31/03 - Jantar da Amizade.

NA AMAT ISRAEL. Curitiba 31/03 - Jantar da Amizade. Edição 56-11 de março de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 19/03 - Entrega do prêmio da rifa beneficente da campanha lançada pela Na amat em prol da creche da irmã Joana. O prêmio

Leia mais

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS.

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS. Edição 63-24 de junho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 29/06 - Falafada organizada pelo Grupo Itzhak Rabin na Sede, às 14h30. 04 a 07/08 - Excursão Feliz Encontro para o Las

Leia mais

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro. São Paulo

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro. São Paulo Edição N 22-20/10/2009 Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro 22/10 - Apresentação do Coral Clara Sztyzberg em homenagem a cantora israelense Naomi

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Maio de 2015 nº 08 Calendário das Atividades de Junho e Julho: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária 11/11 15h 5º andar da FIRS

30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária 11/11 15h 5º andar da FIRS BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária

Leia mais

Rio de Janeiro 26/08 - Apresentação do filme As Marcas d Água, às 15h, na sede de Na amat. Convites com Neide tel: 2558.6424

Rio de Janeiro 26/08 - Apresentação do filme As Marcas d Água, às 15h, na sede de Na amat. Convites com Neide tel: 2558.6424 Edição 45-13 de agosto de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Belo Horizonte 20/08-50 anos do Grupo Na amat Pioneiras de Belo Horizonte. Será servido um kidush festivo antes do Shabat na Associação

Leia mais

15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines.

15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines. Edição 36-22 de abril de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Curitiba 15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines. Porto Alegre 26/04 - Relato das Seminaristas, às

Leia mais

Missão Arronches 2012 Artigo Cluny

Missão Arronches 2012 Artigo Cluny Na semana de 10 a 17 de Julho, cinco jovens acompanhadas pela Irmã Olinda Neves, desenvolveram uma semana missionária em Arronches. Esta foi a segunda vez, que a Vila Alentejana foi palco de uma Missão

Leia mais

Associação Beneficente AMAR. Nossas Notícias. Projeto. Ação Pedagógica de Apoio à Escolaridade - Grajaú

Associação Beneficente AMAR. Nossas Notícias. Projeto. Ação Pedagógica de Apoio à Escolaridade - Grajaú Associação Beneficente AMAR Nossas Notícias Projeto Ação Pedagógica de Apoio à Escolaridade - Grajaú A Páscoa da Ressurreição: Lição de amor e serviço. As crianças aprenderam com gestos de humildade e

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Julho de 2015 nº 10 Calendário das Atividades de Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças-Feiras 14h Sede XXVIII SEMANA NA

Leia mais

NA'AMAT NEWS BRASIL :: PROGRAME-SE :: AGRADECIMENTOS. Salvador. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre. Na'amat Pioneiras Brasil

NA'AMAT NEWS BRASIL :: PROGRAME-SE :: AGRADECIMENTOS. Salvador. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre. Na'amat Pioneiras Brasil Página 1 de 7 Na'amat Pioneiras Brasil De: Naamat News Brasil [brasil@naamat.org.br] Enviado em: sexta-feira, 19 de agosto de 2011 10:45 Para: brasil@naamat.org.br Assunto: Edição 67-19/08/2011 NA'AMAT

Leia mais

Enfoque JB. Ano: 5 Edição: 24 - Abril/Maio de 2013

Enfoque JB. Ano: 5 Edição: 24 - Abril/Maio de 2013 Término da Safra 2012/2013 A Safra 2012/2013 terminou com muitas metas alcançadas com as produções agrícola e industrial atingindo índices positivos. O encerramento aconteceu no dia 18/04 e como sempre

Leia mais

Mulheres e Meninas, Educar para Liderar. Informativo Interclubes - São Paulo.

Mulheres e Meninas, Educar para Liderar. Informativo Interclubes - São Paulo. Informativo Interclubes - São Paulo. A organização do Interclubes São Paulo, realizado no dia 22/março/2014, no Restaurante Anchieta, de uma companheira soroptimista, ficou sob a responsabilidade do S.I.

Leia mais

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Page 1 of 6 Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Por Mônica Marzano Fotos: Cris Torres Os 1.129 alunos do Colégio Estadual Compositor Luis Carlos da Vila, em Manguinhos, na Zona Norte,

Leia mais

Divulgação nos Boletins da Arquidiocese

Divulgação nos Boletins da Arquidiocese Divulgação nos Boletins da Arquidiocese Convidamos todas as paróquias, pastorais e lideranças a enviarem comunicados sobre festas, encontros, palestras e demais eventos, para divulgarmos em nosso Boletim

Leia mais

Belo Horizonte. Porto Alegre. Rio de Janeiro. São Paulo. Doação do Centro Na amat Teresópolis. 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita.

Belo Horizonte. Porto Alegre. Rio de Janeiro. São Paulo. Doação do Centro Na amat Teresópolis. 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita. Edição 34-19 de março de 2010 Belo Horizonte 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita. Porto Alegre 23/03 - Abertura dos Trabalhos com a palestra A Arte de Conviver, com o Dr. Ildo Meyer. No

Leia mais

NA'AMAT PIONEIRAS - CURITIBA

NA'AMAT PIONEIRAS - CURITIBA Edição N 18-01/09/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná RIO DE JANEIRO 10/09 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer) TERESÓPOLIS

Leia mais

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre Edição 38-23 de maio de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 26/05 - Palestra Mulheres no Judaísmo, com Malvina Ghivelder. Na sede, às 18h30. Entrada franca. 26/05 - Peça Fator

Leia mais

Informativo trimestral da Cooperativa dos Pediatras do Ceará Cooped empauta Especial Aleitamento Materno Ano 2 Edição 04 Julho, Agosto e Setembro 2014 Fórum do Pediatra firma compromisso de valorização

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de novembro de 2014 nº 04 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes terças-feiras 14h Sede Bazar de Verão

Leia mais

Anistia Internacional e o Dia de Doar

Anistia Internacional e o Dia de Doar Anistia Internacional e o Dia de Doar Chame seus amigos, amigas, colegas de trabalho e comunidade para, juntos, contribuírem para os direitos humanos com doações. É você quem faz a diferença! A beleza

Leia mais

Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo.

Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo. Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo. Material referente ao texto do Módulo 3: Ações Básicas de Mobilização. O conhecimento da realidade é a base fundamental ao desenvolvimento social, que visa

Leia mais

Palestra sobre os direitos da mulher

Palestra sobre os direitos da mulher Edição 39-04 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 09/06 - Grupo Dafna fará uma visita à exposição Maquete de Jerusalém na Época do Segundo Templo, às 08h30. Centro

Leia mais

Imersão na Missão Urbana

Imersão na Missão Urbana Programa de Verão 2015 Imersão na Rio de Janeiro - RJ A seara é imensa e os trabalhadores são poucos. Lucas 10.2 Sumário 1. Convite 03 2. Agenda tentativa 05 3. FAQ 06 4. Inscrição 08 5. Contato 09 02

Leia mais

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar.

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar. 1 ano antes ( ) Verifiquem o orçamento do casal e se receberá ajuda dos pais. ( ) Escolham a data e marquem na Igreja ou reservem o local. - Evitem feriados e datas comemorativas como, por exemplo, Páscoa

Leia mais

Ano: 3 Edição: 20 Novembro / Dezembro 2010

Ano: 3 Edição: 20 Novembro / Dezembro 2010 2 Enfoque JB Ano: 3 Edição: 20 Novembro / Dezembro 2010 A festa de confraternização foi realmente um sucesso! E este ano a comemoração foi no restaurante Entre Amigos no dia 13/12, pois contou com uma

Leia mais

Material complementar para Fogueira Santa

Material complementar para Fogueira Santa Material complementar para Fogueira Santa 4 a 10 anos referência bíblica Gênesis 12.1-4; 15.1-5 alvo da lição Ensinar às crianças que quem vive na fé de Abraão é uma das estrelas que ele viu ao sair da

Leia mais

Navegue pelo menu ao lado

Navegue pelo menu ao lado Proposta Comercial Navegue pelo menu ao lado Jordão Perfil Luciana Luciana Jordão é administradora de empresas e profissional de marketing por formação e cerimonialista de casamentos por paixão. Habilitada

Leia mais

Fundação do Rotary Kids de Araraquara!

Fundação do Rotary Kids de Araraquara! Club de Araraquara Santa Angelina INFORMATIVO ROTÁRIO Outubro, Novembro e Dezembro/2014 Nesta edição: - Visita ao Recanto Feliz - 1o Bazar da Casa da Amizade - Máquina de Fraldas - Festiva de Natal - 28a

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

YDL ÀFDU SRU FRQWD GR 7KH )HYHUV H GR UHPRV UHIULJHUDQWH FHUYHMD H XP VRÀVWLFDGR

YDL ÀFDU SRU FRQWD GR 7KH )HYHUV H GR UHPRV UHIULJHUDQWH FHUYHMD H XP VRÀVWLFDGR BAILE CONFRATERNIZAÇÃO ASCEB 2012 PREAPAREM-SE... VEM AI UMA FESTA DE ARROMBA COM THE FEVERS... Para fechar as comemorações dos 30 anos com chave de ouro a diretoria da AS- CEB está preparando um animado

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 27 de novembro de 2014 nº 39 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Campanha Recicle

Leia mais

Advento um convite à doação

Advento um convite à doação 07 de dezembro de 2012 Advento um convite à doação No Advento é tempo de estar disposto a ajudar uma pessoa e enchê-la de esperança. Conforme Schultz, a cada domingo, a comunidade cristã acolhe a vinda

Leia mais

INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 287 FORTALEZA, 8 DE FEVEREIRO DE 2015 AVALIAR: PRÁTICA RELACIONAL

INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 287 FORTALEZA, 8 DE FEVEREIRO DE 2015 AVALIAR: PRÁTICA RELACIONAL INFORME ANO 6 EDIÇÃO Nº 287 FORTALEZA, 8 DE FEVEREIRO DE 205 AVALIAR: PRÁTICA RELACIONAL A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar

Leia mais

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS

UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS Frutos-3 Impact0 LIÇÃO 13 VIVENDO A VIDA COM DEUS UNIDADE 2: APRENDENDO A BRILHAR REVISÃO E CELEBRAÇÃO PARA PEQUENOS GRUPOS 9-11 Anos Neste Trimestre, as crianças aprenderão sobre Graça, Crescimento e

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 19 de dezembro de 2014 nº 05 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes Jantar Festivo de Chanuká para Jovens

Leia mais

AEASC. Editorial. Expediente

AEASC. Editorial. Expediente Expediente A Revista AEASC é uma publicação bimestral da Associação dos Ex-alunos da F.C.M. da Santa Casa de São Paulo. Endereço: Rua Dr. Cesário Mota Júnior, 112 CEP 01221-020 Tel. / Fax.: (11) 3362-1869

Leia mais

Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro

Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Mil dicas de mãe - São Paulo/SP - NOTÍCIAS - 04/08/2014-08:45:00 Dica de viagem: Grande Hotel São Pedro Recentemente estivemos no Grande Hotel São Pedro, no interior

Leia mais

AUTOR Rachel Negrão Fernandes Rocha. EDITOR RESPONSÁVEL Alberto José Bellan. REVISÃO Juana del Carmen C. Campos

AUTOR Rachel Negrão Fernandes Rocha. EDITOR RESPONSÁVEL Alberto José Bellan. REVISÃO Juana del Carmen C. Campos R DIVE SÃO P A R A T O D A S A S I D A D E S Rachel Rocha DIVERSÃO P A R A T O D A S A S I D A D E S AUTOR Rachel Negrão Fernandes Rocha EDITOR RESPONSÁVEL Alberto José Bellan REVISÃO Juana del Carmen

Leia mais

Juniores aluno 7. Querido aluno,

Juniores aluno 7. Querido aluno, Querido aluno, Por acaso você já se perguntou algumas destas questões: Por que lemos a Bíblia? Suas histórias são mesmo verdadeiras? Quem criou o mundo? E o homem? Quem é o Espírito Santo? Por que precisamos

Leia mais

Dia da família na escola. 13 de março de 2010

Dia da família na escola. 13 de março de 2010 1 Dia da família na escola 13 de março de 2010 Sugestões de atividades Desde 2009, o Amigos da Escola tem incentivado às escolas participantes do projeto a tornar os dias temáticos em dias da família e

Leia mais

SÃO CAMILO SOCIAL. Informativo Semanal - Equipamentos Sociais - Sociedade Beneficente São Camilo-SP

SÃO CAMILO SOCIAL. Informativo Semanal - Equipamentos Sociais - Sociedade Beneficente São Camilo-SP SÃO CAMILO SOCIAL Informativo Semanal - Equipamentos Sociais - Sociedade Beneficente São Camilo-SP CEI Jardim Novo Horizonte realiza atividades de estímulo à criatividade As crianças do CEI Jardim Novo

Leia mais

coleção Conversas #18 - janeiro 2015 - m m Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #18 - janeiro 2015 - m m Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. coleção Conversas #18 - janeiro 2015 - ul ç u m verdade m an o que é todo ter r or i s ta? É Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora AfroReggae

Leia mais

COMUNIDADE DO TAQUARAL

COMUNIDADE DO TAQUARAL COMUNIDADE DO TAQUARAL Histórico Taquaral, localizada na região da morraria era uma sesmaria, que originou aos primeiros tempos da fundação da então Vila Maria do Paraguai. É um povoado antigo e tradicional,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AMAR NOSSAS NOTÍCIAS. Ir. Adma recebe Prêmio Internacional Don Pino Puglisi

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AMAR NOSSAS NOTÍCIAS. Ir. Adma recebe Prêmio Internacional Don Pino Puglisi ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AMAR NOSSAS NOTÍCIAS Ir. Adma recebe Prêmio Internacional Don Pino Puglisi No dia 31 de outubro foi realizada, no Consulado Geral da Itália, a entrega do Prêmio Internacional Don

Leia mais

SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU

SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU Por meio deste documento, a Faculdade Campo Limpo Paulista FACCAMP define critérios e regulamenta as seguintes diretrizes para o Cerimonial de Colação de Grau. A Cerimônia

Leia mais

Sistema. de Trabalho em times. sumário. Campanha de Vacinação Anti-Gripe. Mães. Dia das. Palavra. Resultado. Pesquisa de Clima. Criando caminhos.

Sistema. de Trabalho em times. sumário. Campanha de Vacinação Anti-Gripe. Mães. Dia das. Palavra. Resultado. Pesquisa de Clima. Criando caminhos. Criando caminhos. ed. 11 - abril maio 2013 de Vacinação Anti-Gripe Pág. 2 Sistema de Trabalho em times Pág. 6 sumário 02 03 04 04 05 07 07 08 Editorial Dia do Ferroviário Fábrica Aberta Parceria SESI do

Leia mais

Orientações Gerais para o Mobilizador 1

Orientações Gerais para o Mobilizador 1 Orientações Gerais para o Mobilizador 1 Índice CADERNO 1: ORIENTAÇÕES GERAIS PARA O MOBILIZADOR 1.1. Mensagem ao mobilizador... 03 1.2. Materiais de implantação do Ciclo 4... 05 1.3. As reuniões: quantas

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá.

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. A Unidade é muito rica em informações sobre os três países explorados e possibilita o desenvolvimento de pesquisas e ampliação

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE end: av. das américas 16.579, sala 201 recreio, 22790-701, rio de janeiro - rj tel: 21 2437 4222 21 2437 2669 www.utilitaonline.com.br PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE QUEM SOMOS Tudo começou com

Leia mais

CONEXÃO MARLENE ROLIM

CONEXÃO MARLENE ROLIM CONEXÃO MARLENE ROLIM SOBE A blitz feita pela Vigilância Sanitária, nos restaurantes e lanchonetes de Vilhena, durante o período antes das festas de fim de ano, objetivando fiscalizar o cumprimento do

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Colação de Grau Solene

APRESENTAÇÃO. Colação de Grau Solene 1 APRESENTAÇÃO A Solenidade de Colação de Grau ou Formatura é um dos momentos mais importantes para a comunidade acadêmica, pois concretiza o trabalho desenvolvido durante o período de estudos na faculdade

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá

Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá O Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá tem o objetivo de promover a confraternização entre pessoas ligadas as religiões afrodescendentes, assim como também, é uma forma de premiar

Leia mais

Notícias da Quinta do Outeiro

Notícias da Quinta do Outeiro 4ª Edição 03 de Julho de 2014 Notícias da Quinta do Outeiro Editorial Apresentamos a quarta edição das Notícias da Quinta do Outeiro - Lar para Idosos, Lda, que estará disponível em formato digital e manuscrito

Leia mais

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui!

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! INFORMATIVO Novas Regras de limites A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! A Datusprev abre espaço para divulgação. Aqui você pode anunciar compra, venda, troca,

Leia mais

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Valéria Araújo Quando crianças, adolescentes, jovens e familiares do distrito da Brasilândia

Leia mais

É hora de celebrar! No mês de dezembro mais uma turma de jovens se formou em emocionante celebração M

É hora de celebrar! No mês de dezembro mais uma turma de jovens se formou em emocionante celebração M Janeiro São Paulo. Brasil www.vidajovem.org 2015 É hora de celebrar! No mês de dezembro mais uma turma de jovens se formou em emocionante celebração M ais uma turma se encerrou no mês de dezembro e como

Leia mais

COORDENADOR DO ROTARY

COORDENADOR DO ROTARY INSTRUÇÃO ROTÁRIA Nº 28 JANEIRO MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO ROTÁRIA Este mês de janeiro é a época oportuna para uma reflexão sobre o que significa ser Rotariano, o que cada um está fazendo para fortalecer Rotary

Leia mais

REGISTROS REUNIÃO DO PROGRAMA ENERGIA SOCIAL NA E.E SALVADOR MORENO MUNHOZ. TEORODO SAMPAIO - SP

REGISTROS REUNIÃO DO PROGRAMA ENERGIA SOCIAL NA E.E SALVADOR MORENO MUNHOZ. TEORODO SAMPAIO - SP 1 REGISTROS REUNIÃO DO PROGRAMA ENERGIA SOCIAL NA E.E SALVADOR MORENO MUNHOZ. TEORODO SAMPAIO - SP Data: 01/09/2012 Horário: 18h às 20h. Munhoz Município: Teodoro Sampaio Carneiro da Silva Gonçalves Número

Leia mais

Bem-vindo ao Campus Club!

Bem-vindo ao Campus Club! Manual de Acesso Bem-vindo ao Campus Club! O Campus Club é uma plataforma de interatividade social destinada a estudantes e egressos de instituições de ensino. O objetivo é recriar o ambiente acadêmico

Leia mais

PROJETO DE LEI nº 134 /2011.

PROJETO DE LEI nº 134 /2011. PROJETO DE LEI nº 134 /2011. Denomina ruas do loteamento Santa Fé, conforme especifica. Art. 1º As ruas do loteamento Santa Fé, passam a denominar-se: I - Rua 1(um) - Rua Helena Pereira de Souza Sacerdote

Leia mais

Tova Ben Dov. 25ª World WIZO EGM. é a nova presidente da WIZO Mundial

Tova Ben Dov. 25ª World WIZO EGM. é a nova presidente da WIZO Mundial NÚMERO 08 ANO I 25 DE JANEIRO DE 2012 25ª World WIZO EGM Tova Ben Dov é a nova presidente da WIZO Mundial Em congresso marcado pela participação ativa da delegação brasileira, eleição do novo executivo

Leia mais

Disciplina: Matemática Data da realização: 24/8/2015

Disciplina: Matemática Data da realização: 24/8/2015 Ficha da semana 4º ano A/B/C. Instruções: 1. Cada atividade terá uma data de realização e deverá ser entregue à professora no dia seguinte. 2. As atividades deverão ser copiadas e respondidas no caderno

Leia mais

Jornal Informativo - Edição Agosto 2014. Acima, foto da equipe Sub 17 Educando/Dois toques e abaixo, foto da equipe feminina do XV de Piracicaba

Jornal Informativo - Edição Agosto 2014. Acima, foto da equipe Sub 17 Educando/Dois toques e abaixo, foto da equipe feminina do XV de Piracicaba Jornal Informativo - Edição Agosto 2014 PRINCIPAL: Amistoso Projeto Dois Toques x Feminino do XV Cerimônia de Abertura Copa Rocha Netto Premiação Copa do Mundo do Brasil 2º Curso de Capacitação Copa Rocha

Leia mais

Fortaleza. Rio de Janeiro. Teresópolis. São Paulo. Porto Alegre. 28/05 - Noite Beneficente com Bingo e Jantar.

Fortaleza. Rio de Janeiro. Teresópolis. São Paulo. Porto Alegre. 28/05 - Noite Beneficente com Bingo e Jantar. Edição 61-27 de maio de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 28/05 - Noite Beneficente com Bingo e Jantar. Rio de Janeiro 05/06 - Festejo de Shavuot com a presença dos advogados Jacksohn

Leia mais

Quinta-feira, 30.09.10

Quinta-feira, 30.09.10 Quinta-feira, 30.09.10 Pensamento do dia Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes. Albert Schweitzer A

Leia mais

Lembre-se que a vida está pulsando a cada momento, dentro e fora de nós. O tempo não espera ninguém, portanto para de esperar! E já!

Lembre-se que a vida está pulsando a cada momento, dentro e fora de nós. O tempo não espera ninguém, portanto para de esperar! E já! Aos vinte e cinco dias do mês de junho de 2015, às 14:30h, na sede da AFACI, com a presença do Presidente da AFACI, Sr. Domingos Enio Sophia e dos diretores Arnaldo Pereira Pinto, José Cláudio Arouca,

Leia mais

- Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos Livros " SO EM DESENCANTO ". UNIVER

- Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno, publicadas nos Livros  SO EM DESENCANTO . UNIVER TIRE ALGUMAS DE SUAS DUVIDAS SOBRE CULTURA RACIONAL - O que é CULTURA RACIONAL? R - A Cultura Racional é a cultura do desenvolvimento do raciocínio. A cultura natural da Natureza. É o conhecimento da origem

Leia mais

A formação moral de um povo

A formação moral de um povo É um grande desafio evangelizar crianças nos dias de hoje. Somos a primeira geração que irá dizer aos pais e evangelizadores como evangelizar os pequeninos conectados. Houve um tempo em que nos colocávamos

Leia mais

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou

Que empresas? Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o gerente, proprietário ou Parcerias de sucesso Mary Kay nas Empresas Que empresas? Parcerias de sucesso Mary Kaynas Empresas Pequeno, médio ou grande porte dos mais variados segmentos possíveis Com quem falar? Geralmente com o

Leia mais

Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP

Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP Relatório de Atividades do Trabalho Social Residencial Recanto dos Pássaros Limeira/SP A Secretaria Municipal da Habitação de Limeira realizou entre os dias 29/04 e 10/05/2014 uma série de encontros com

Leia mais

Jornal das Novidades Abril de 2010 Sala de 2 anos 2

Jornal das Novidades Abril de 2010 Sala de 2 anos 2 EDIÇÃO N.º: 7 AUTORES: SALA 2 30 DE ABRIL DE 2010 Centro de Bem Estar Social Creche, Jardim de Infância e CATL JORNAL DAS NOVIDADES Notícia de Última Hora Chegamos ao final do mês e a nova edição do JORNAL

Leia mais

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA

CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA CLUBE INTERNACIONAL DE BRASÍLIA CORREIO CIB Nº 48 12 DE OUTUBRO DE 2014 CORREIO CIB INFORMAÇÃO ELETRÔNICA CRIAÇÃO E REDAÇÃO: COSETE RAMOS GEBRIM MENSAGEM AFETIVA ÚLTIMA VIAGEM DO CIB ESTE ANO. 3 VIAGENS

Leia mais

EMEF PROFª ANNA RUIZ FERNANDES FURLANI

EMEF PROFª ANNA RUIZ FERNANDES FURLANI EMEF PROFª ANNA RUIZ FERNANDES FURLANI A EMEF PROFª ANNA RUIZ FERNANDES FURLANI atende alunos em período integral, oferecendo juntamente com o Departamento de Educação de Pederneiras um ensino diferenciado,

Leia mais

Então por que não oferecer parte deste conteúdo no formato EAD, sob tutoria do próprio instrutor?

Então por que não oferecer parte deste conteúdo no formato EAD, sob tutoria do próprio instrutor? Oferecer treinamentos focados na utilização dos produtos é o objetivo da Exsto e um dos grandes obstáculos é o desnível de conhecimento dos participantes no assunto. Recebemos inscritos de variadas formações

Leia mais

Ao longo deste 2 semestre, a turma dos 1 anos vivenciaram novas experiências e aprendizados que contemplaram suas primeiras conquistas do semestre

Ao longo deste 2 semestre, a turma dos 1 anos vivenciaram novas experiências e aprendizados que contemplaram suas primeiras conquistas do semestre Ao longo deste 2 semestre, a turma dos 1 anos vivenciaram novas experiências e aprendizados que contemplaram suas primeiras conquistas do semestre anterior, dentro de contextos que buscavam enfatizar o

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Este evento faz parte do calendário oficial do Natal de Curitiba e conta com o apoio do Instituto

Leia mais

Este trabalho é o relatório de uma visita de estudo das turmas do 6º A e 6º B da disciplina de Educação

Este trabalho é o relatório de uma visita de estudo das turmas do 6º A e 6º B da disciplina de Educação 2012 2013 Este trabalho é o relatório de uma visita de estudo das turmas do 6º A e 6º B da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica, da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico, à Santa

Leia mais

Casarão que vai receber Museu do Sal é reformado em São Pedro (RJ)

Casarão que vai receber Museu do Sal é reformado em São Pedro (RJ) Casarão que vai receber Museu do Sal é reformado em São Pedro (RJ) Obras começaram em junho e ainda não têm previsão de término. Museu vai ficar às margens da RJ-106. Obras do Museu do Sal continuam em

Leia mais

11 de dezembro de 2015 Nº 44 ACONTECEU NA NA AMAT POA GRUPO SARA BARKAIT

11 de dezembro de 2015 Nº 44 ACONTECEU NA NA AMAT POA GRUPO SARA BARKAIT BOLETIM NA AMAT POA 11 de dezembro de 2015 Nº 44 ACONTECEU NA NA AMAT POA GRUPO SARA BARKAIT Lembrança da reunião do Grupo Sara Barkait, por ocasião do Pessach, em abril de 2015, na residência da chaverá

Leia mais

Pesquisa dos Noivos. Queridos,

Pesquisa dos Noivos. Queridos, Pesquisa dos Noivos Queridos, Essa é uma pesquisa onde poderei conhecer mais sobre vocês e o seu casamento. O meu objetivo é simplesmente prestar um trabalho de qualidade. Não é obrigatório responder a

Leia mais

TAREFAS DO II RETIRO DIOCESANO DAS SMP

TAREFAS DO II RETIRO DIOCESANO DAS SMP SECRETARIADO DE PASTORAL TAREFAS DO II RETIRO DIOCESANO DAS SMP 1.COORDENAÇÃO GERAL DO RETIRO 2. Faixa grande SMP 3. Banner com os Objetivos e outro com a oração 4. Ver como fazer a escolha definitiva

Leia mais

SALVANDO VIDAS EM VIDA: SEJA DOADOR VOLUNTÁRIO DE MEDULA ÓSSEA A experiência de um projeto de extensão

SALVANDO VIDAS EM VIDA: SEJA DOADOR VOLUNTÁRIO DE MEDULA ÓSSEA A experiência de um projeto de extensão Solange Laurentino dos Santos Maria Betânia Leal Corrêa Organizadoras SALVANDO VIDAS EM VIDA: SEJA DOADOR VOLUNTÁRIO DE MEDULA ÓSSEA A experiência de um projeto de extensão Recife, 2012 1 SUMÁRIO PREFÁCIO

Leia mais

50ª EDIÇÃO. Agradecemos as contribuições e parabenizamos os Centros por todo o trabalho realizado. DESTAQUE NA AMAT SIONISMO NO SÉCULO XXI

50ª EDIÇÃO. Agradecemos as contribuições e parabenizamos os Centros por todo o trabalho realizado. DESTAQUE NA AMAT SIONISMO NO SÉCULO XXI Edição 50-05 de novembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Queridas chaverot 50ª EDIÇÃO Chegamos a nossa 50ª edição de Na amat News. Tem sido um grande prazer compartilhar com vocês as

Leia mais