BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOLIVIA E PERU. 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 DIA 4: UYUNI 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07"

Transcrição

1 BOLIVIA E PERU 17 dias com Salar de Uyuni 14 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 14/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos durante um jantar). DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 15/07 Manhã: City tour em La Paz com visita ao Valle de la Luna. Tarde livre. DIA 3: LA PAZ/UYUNI 16/07 Check-out do hotel e traslado para o aeroporto com destino a Uyuni. Sugerimos pegar o primeiro voo disponível na Amaszonas. Chegada em Uyuni e transfer para a agência. Começamos o tour às 11hrs da manhã para o cemitério de trem, visitando sua história e comentando a importância deles na final do século XIX e XX. Visitaremos também: - A cidade de Colchani, localizada a 20 km de Uyuni para observar o processamento do sal e artesantos feitos de sal. - Pilhas de sal localizados em horillas Salar. - Olhos do Salar. - Museu de Sal Playa Blanca. - Ilha Incahuasi com seus cactos seculares, corais petrificados de mais de 40 milhões de anos. Depois do almoço, vamos para a aldeia de Aguas Quisa, para pernoite em refúgio. DIA 4: UYUNI 17/07 Partida às 7:00 da manhã Chiguana em direção ao deserto, onde houve um confronto na Guerra do Pacífico entre a Bolívia e Chile. Veremos: - Mirador do vulcão Ollague, que está ativo na fronteira da Bolívia, Chile. - Diversas Lagunas Andinas: Laguna Cañapa (com flamingos), Laguna Hedionda, Laguna Charcota, Laguna Onda. - Deserto Siloli, cruzamos o deserto por mais de duas horas para chegar até a Árvore de Pedra. - Laguna Colorada Pernoite em refúgio. DIA 5: UYUNI/LA PAZ 18/07 Café da manhã às 5:30 horas Após café da manhã saímos em direção ao Sol de Mañana, local com crateras vulcânicas e gêiseres ativos.

2 Parada para banho nas águas termais. Continuamos a viagem através do deserto de Dali, nomeado após o pintor pela a topografia extraordinária da área. Chegamos a Laguna Verde, localizada no sopé do vulcão Licancabur. Voltamos para Uyuni passando por outros lugares em uma viagem de cerca de 6 horas, com paradas para fotos e almoço. Chegada em Uyuni por volta de 18hrs. Traslado para o aeroporto e embarque com destino a La Paz. Chegada em La Paz e transfer para o hotel. DIA 6: LA PAZ/COPACABANA 19/07 Café da manhã no hotel e check-out. 07:30 Saída com destino a Copacabana em ônibus. A viagem dura cerca de 5 horas. Chegamos em Copacabana próximo ao horário do almoço. Check-in no hotel e restante do dia livre. Copacabana é uma cidade aconchegante à beira do Lago Titikaka. Copacabana significa de onde se vê o azul e também originou o nome do bairro de Copacabana no Rio de Janeiro. DIA 7: COPACABANA 20/07 08:30hs Saída de barco para Isla Del Sol. Passeio navegando no Titikaka e conhecendo ruínas pré-incas. 16:00hs Chegada do passeio. Noite livre. DIA 8: COPACABANA/PUNO 21/07 Café da manhã no hotel e check-out. 08:00hs Saída para Puno. Carimbo dos passaportes na fronteira com o Peru. Chegando em Puno, faremos um tour na parte da tarde para as Ilhas Flutuantes de Uros, etnia que habita o Lago Titikaka e são artesãos. Retorno para Puno e pernoite. DIA 9: PUNO/CUZCO 22/07 Check-out do hotel em Puno e traslado para o terminal de ônibus. Voltamos para Cuzco seguindo a rota do Sol conhecendo as ruínas de Pukara, La Raya, Raqchi e Andahuaylillas.

3 Primeira parada em Pukara onde visitamos o museu, 30 minutos guiados. É o centro mais importante e antigo cerimonial do Altiplano, Tiahuanaco antes, caracterizada por uma série de plataformas escalonadas que se assemelham a uma pirâmide chamada Calasaya. Aqui onde você vai descobrir as origens do Altiplano Andino Cultural. Segunda parada: La Raya (4,335 m).é oponto mais alto da viagem 3540 (m). Paramos alguns minutos para tirar fotos, é o ponto mais alto da nossa visita com uma vista maravilhosa das montanhas. Há belas paisagens nevadas, lhamas e vicunhas. Aprox. 12:30, parada para o almoço (incluso). No período da tarde, a caminho de Cuzco, conheceremos o Raqchi, um impressionante edifício com mais de 90 metros de comprimento e 25 metros de largura que base sólida de paredes de pedra e adobe e também San Pedro de Andahuaylillas Igreja a 40km de Cuzco, famosa, construída em 1580 e conhecida como a "Capela Sistina do Peru". Chegada a Cuzco aproximadamente 17:00 horas. Check-in no hotel e restante da noite livre. DIA 10: CITY TOUR CUZCO 23/07 Manhã livre. Tarde City tour: Saída para o Complexo Arqueológico de Saqsayhuaman. - SAQSAYHUAMAN: Localizado a 2km do centro de Cuzco. Uma de suas características mais marcantes é o uso de imensas pedras (algumas de até 120t), encaixadas com impressionante precisão. - Q ENQO: Acredita-se que era um centro cerimonial. Possui um anfiteatro com 19 nichos e uma rota labiríntica de acesso a galerias subterrâneas. Aliás, o nome q enqo significa labirinto. - PUKA PUKARA: Nome que em quéchua significa Fortaleza Vermelha. Puka Pukara foi um posto de controle do trânsito de pessoas e mercadorias que chegavam a Cuzco. - TAMBOMACHAY: Também conhecido como Banhos do Inca. Situado à metros acima do nível do mar, foi provavelmente um santuário de culto à água. Visita à Qoricancha, que era um templo a todas as divindades Incas, como o Sol, a Lua e as Estrelas. É um dos principais monumentos de Cuzco, mesclando de forma única os traços arquitetônicos incas e coloniais espanhóis. Noite livre.

4 DIA 11: CUZCO 24/07 Dia livre em Cuzco. DIA 12: CUZCO 25/07 Dia livre em Cuzco. SEM TRILHA DIA 13: VALE SAGRADO/AGUAS CALIENTES 26/07 Café da manhã no hotel e saída para o Valle Sagrado de los Incas, onde visitaremos as ruínas e mercado de Pisac e Ollantaytambo, de onde pegaremos o trem para Águas Calientes. - MERCADO ARTESANAL DE PISAC: feira com grande oferta de produtos típicos andinos. - PARQUE ARQUEOLÓGICO DE PISAC: Um dos mais importantes conjuntos arquitetônicos incas, a cidadela tem sua construção em forma de perdiz ( pisac, em quéchua). Almoço em Urubamba (incluso). - OLLANTAYTAMBO: outra obra monumental da arquitetura incaica, com os enormes poliedros que formam muros e portais trapezoidais de templos, terraços, etc. Na estação de Ollantaytambo embarcaremos para Águas Calientes. Check-in no hotel. COM TRILHA DIA 11: INÍCIO DA TRILHA SALKANTAY 24/07 5:00hs Partimos de Cuzco em direção a Mollepata, cidade base para os viajantes. De lá seguimos até o vale de Soray Pampa onde avistamos a belíssima Salkantay, montanha sagrada dos Incas. Após o caféda-manhã começa a nossa aventura. Um dia longo, mas muito interessante onde alcançaremos 5.000m de altitude num ponto chamado El Paso. Após um breve descanso seguiremos até o ponto de acampamento, um vale cercado por montanhas nevadas. DIA 12: TRILHA SALKANTAY 25/07 08:00hs Após o café-da-manhã recomeça a nossa jornada. Deixaremos a paisagem montanhosa para trás e conquistaremos a selva. Neste dia desceremos a 1800m de altitude, onde a temperatura é mais agradável e o ar menos rarefeito. 18:00hs Fim do 2º dia de caminhada DIA 13: TRILHA SALKANTAY 26/07 08:00hs Levantar acampamento. Seguiremos em mais um dia de boa caminhada. Atravessaremos rios e estradas até chegarmos em Puente Ruínas, povoado onde almoçaremos. Agora falta pouco, ao final da tarde chegaremos em Águas Calientes.

5 DIA 14: MACHU PICCHU/CUZCO 27/07 Café da manhã no hotel e saída para o Parque Arqueológico de Machu Picchu. Finalmente chegou o grande dia! Após o café da manhã, partiremos para a Cidade Sagrada dos Incas. Para aqueles que quiserem, é possível subir pelas escadarias construídas pelos incas em uma caminhada curta e emocionante. Em Machu Picchu, faremos uma visita de aproximadamente 2 horas com guia especializado e teremos o resto do dia para curtir o parque. Desfrute e capte toda a energia do lugar, tire fotos, explore, enfim, aproveite! A tarde, pegaremos o trem de volta para Cuzco. DIA 15: CUZCO/LA PAZ 28/07 Check-out do hotel pela manhã. Aproveite para curtir este último dia em Cuzco. Você poderá utilizar o seu boleto turístico para visitar algumas das 8 atrações restantes, ou visitar o impressionante Museu Inka, um dos mais completos da cidade. Outra opção é conhecer a Catedral de Cuzco e a Igreja da Ordem de Jesus, na Plaza de Armas, com sua arquitetura colonial e seus detalhes em prata e ouro. Um passeio interessante pode ser feito pelo bairro de San Blas, que concentra os artesãos e os ateliês onde se encontram os famosos quadros cuzqueños, com suas molduras entalhadas em cedro e suas pinturas características. O local onde funcionava o antigo monastério hoje, hotel da rede Ferroviaria Oriental é aberto à visitação. Destaca-se no conjunto a capela, com seus inúmeros detalhes em ouro. Caminhando pelas ruas da cidade você poderá observar ainda a famosa pedra dos doze ângulos, os muros construídos pelos incas (que inclusive fizeram parte do filme Diários de Motocicleta ), os balcones de influência espanhola... Cosmopolita e tradicional, Cuzco é verdadeiramente impressionante. 20:00 Encontro no lobby do hotel e traslado para o Terminal de ônibus. 21:00 saída de ônibus para La Paz. DIA 16: LA PAZ 29/07 13:00 Horário previsto de chegada em La Paz. Check-in no Hotel e restante do dia livre.

6 DIA 17: LA PAZ/BRASIL 30/07 Check-out do hotel pela manhã. Em horário oportuno, faremos o traslado para o aeroporto. Embarque com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços INFORMAÇÕES ADICIONAIS INCLUI: Traslados de chegada e saída em La Paz e Cuzco; 4 noites de hospedagem c/ café da manhã em La Paz; 2 noites de hospedagem c/ café da manhã em Copacabana; 1 noite de hospedagem c/ café da manhã em Puno; 5 noites de hospedagem em Cuzco c/ café da manhã; 1 noite de hospedagem em Águas Calientes c/ café da manhã; Tour em Uyuni 3D/2N compartilhado, com alimentação completa, hospedagem simples e guia; Todos os tours com guias locais especializados; City tour guiado em La Paz com Valle de la Luna; Visitas guiadas em Saqsayhuaman, Q enqo, Puka Pukara, Tambomachay, Pisac, Ollantaytambo e Machu Picchu; Tour pelo Vale Sagrado visitando Muros de Moray (com almoço incluído) e a cidade ruína de Ollantaytambo (somente para quem não faz trilha); Transporte Puno/Cuzco em ônibus turístico regular pela Rota do Sol com entradas, almoço e guia nos sítios arqueológicos Pukara, La Raya, Raqchi e Andahuaylillas; Transporte em ônibus La Paz/Copacabana/Puno; Entrada para o Parque de Machu Picchu; Tour guiado nas Islas Flotantes e Isla Del Sol; Transporte a Machu Picchu em trem na rota: Ollantaytambo/Águas Calientes/Ollantaytambo; Transporte em ônibus na rota: Cuzco/Ollantaytambo/ Cuzco; Guia local para apoio em Cuzco; Acompanhamento 24hs pelo WhatsApp; Reuniões para orientações de viagem (dicas de segurança, aclimatação, câmbio e outros). NÃO INCLUI: Despesas de caráter pessoal, como: alimentação, táxis, compras, passeios, telefonemas, lavanderia, frigobar, gorjetas, etc. Ou seja, nenhum item que não esteja claramente citado como incluído na programação; Ônibus para subida e descida de Machu Picchu (é possível incluir no valor do pacote); Passagens aéreas; Seguro-viagem; Ingressos em Uyuni, ducha quente e saco de dormir; Boleto turístico com as entradas do city tour e do Vale Sagrado (é possível incluir no valor do pacote).

7 PREÇOS PARTE TERRESTRE Por pessoa em quarto duplo/triplo: Backpacker Econômico Confort US$ 1580 *Os preços estão sujeitos à alteração por conta de variação cambial ou alteração nos custos de operação do pacote, e o pacote sujeito à disponibilidade de reserva. * O valor em Reais será calculado no ato de sua reserva de acordo com o câmbio disponível na Cotação SA. FORMAS DE PAGAMENTO - Parcelado até a data da viagem no cartão de crédito ou cheques (somente Brasília). - Entrada de 30% + 6x no cartão (somente pagamentos iniciados em Janeiro) ADICIONAIS US$ 1490 US$ 1875 Trilha de Salkantay: US$ 100 Suplemento quarto single: Backpacker US$ 290 Econômico US$ 335 Confort US$ 640 HOSPEDAGEM Backpacker La Paz: Panamerican ou similar Copacabana: Estelar del Titicaca ou similar Puno: Casa Andina ou similar Cuzco: Hotel Cahuide ou similar Aguas Calientes: Eco Machu Picchu ou similar Econômico La Paz: Cordillera Real ou similar Copacabana: Estelar del Titicaca ou similar Puno: Casa Andina ou similar Cuzco: Hotel Tampú ou similar Aguas Calientes: Eco Machu Picchu ou similar Confort La Paz: Rosario ou similar Copacabana: Onkel Inn ou similar Puno: Casa Andina ou similar Cuzco: Tierra Viva ou similar Aguas Calientes: Tierra Viva ou similar PARTE AÉREA É possível utilizar milhas ou podemos fazer uma cotação da melhor tarifa disponível no ato de sua reserva. contato@adventureweekend.com.br (61) /

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015

ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 ROTEIRO MARATONA DE LIMA 15 a 23 Maio 2015 01º DIA BRASIL/LIMA _ (15/MAI - SEX) Saída do Brasil com destino à Lima. Chegada em Lima. Recepção no Aeroporto e transfer para o hotel, localizado no bairro

Leia mais

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites

CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites CULTURA VIVA 10 Dias / 9 Noites ROTEIRO: Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado

Leia mais

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias

Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Cusco Vale Sagrado Machu Picchu Puno Cusco 6 dias Dia 1: Cusco, Catedral De Cusco, Palacio Koricancha, Sacsayhuaman Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Boas-vindas com chá de coca (que ajuda a se

Leia mais

PERU. 10 dias 20 a 29 Julho DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 DIA 3: LIMA/CUZCO 22/07 DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 DIA 4: CITY TOUR CUZCO 23/07

PERU. 10 dias 20 a 29 Julho DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 DIA 3: LIMA/CUZCO 22/07 DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 DIA 4: CITY TOUR CUZCO 23/07 PERU 10 dias 20 a 29 Julho PROGRAMAÇÃO: 10 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA 20/07 Saída do Brasil com destino a Lima. Chegada em Lima, transfer para o hotel e checkin. DIA 2: LIMA CITY TOUR 21/07 Café da manhã

Leia mais

PATAGÔNIA AUSTRAL. Ushuaia, El Calafate e El Chaltén DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 DIA 3: USHUAIA 06/12 DIA 2: USHUAIA 05/12 PROGRAMAÇÃO 10 DIAS

PATAGÔNIA AUSTRAL. Ushuaia, El Calafate e El Chaltén DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 DIA 3: USHUAIA 06/12 DIA 2: USHUAIA 05/12 PROGRAMAÇÃO 10 DIAS PATAGÔNIA AUSTRAL Ushuaia, El Calafate e El Chaltén PROGRAMAÇÃO 10 DIAS DIA 1: BRASIL/USHUAIA 04/12 Saída do Brasil com destino a Ushuaia. Chegada em Ushuaia. Transfer para o Hotel e check-in. Restante

Leia mais

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015

EXPEDIÇÃO IMPÉRIO INCA 2015 MACHU PICCHU, LAGO TITICACA, DESERTO DO ATACAMA, NORTE ARGENTINO 23 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS GRUPO MÁXIMO PARA A VIAGEM: 20 PESSOAS OU 08 VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 03/09/

Leia mais

BOLIVIA E PERU DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 4: COPACABANA DIA 3: LA PAZ/COPACABANA DIA 5: COPACABANA/PUNO PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS

BOLIVIA E PERU DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 4: COPACABANA DIA 3: LA PAZ/COPACABANA DIA 5: COPACABANA/PUNO PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS BOLIVIA E PERU PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos durante um jantar). DIA 2: LA

Leia mais

BOLÍVIA E PERU COM SALAR DE UYUNI PROGRAMA 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 4: UYUNI DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 3: LA PAZ/UYUNI

BOLÍVIA E PERU COM SALAR DE UYUNI PROGRAMA 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ DIA 4: UYUNI DIA 2: LA PAZ CITY TOUR DIA 3: LA PAZ/UYUNI BOLÍVIA E PERU COM SALAR DE UYUNI PROGRAMA 17 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos durante um jantar).

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay. Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES PERÍODO SGL DBL TPL CHD La Castellana / Inkarri (E) Jan à Dez 1202 922 914 914 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina

Leia mais

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016

EXPEDIÇÃO ATACAMA 2016 NORTE ARGENTINO & DESERTO DO ATACAMA 16 DIAS (veículos) FORMATO EXPEDIÇÃO COM VEÍCULOS Saída Brasil (em veículos) : 13/01/2016 (Foz do Iguaçu Paraná) Objetivos do roteiro: Conhecer o histórico norte argentino

Leia mais

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES MACHUPICCHU + LAGO TITICACA SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +51 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel

Leia mais

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Peru Milenar II Operador: Carrusel Representaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de

Leia mais

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea).

Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). PERU EXPRESS Saídas: Diárias (sujeito a alteração em razão das frequências de vôos da companhia aérea). Inclui: Passagem aérea no trecho São Paulo/Lima/Cusco/Lima/São Paulo. 02 noites em Lima e 02 noites

Leia mais

Workbook / Roteiros Chile

Workbook / Roteiros Chile Índice Norte JVS-WB 5000 ARICA, PARQUE NACIONAL LAUCA E LAGO CHUNGARÁ JVS-WB 7000 EXTENSÃO SALAR DE UYUNI JVS-WB 9002 EXTENSÃO A SALTA: ENTRE VALES E QUEBRADAS JVS-WB 7010 SAN PEDRO DE ATACAMA JVS-WB 7011

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA

Peru EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA. MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA Peru MACHU PICCHU A cidade escondida dos Incas FOTOS: HENRIQUE FERRERA EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA CIDADE PERDIDA DOS INCAS Na primeira vez que estive no Peru, no ano de 1998, fiquei fascinado

Leia mais

Peru e Bolívia. Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Peru e Bolívia. Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Peru e Bolívia Vale Sagrado, Machu Pichu, Lago Titicaca e Salar de Uyuni (Bolívia). 15 dias de viagem. Aventura e cultural. Descrição O Perú, terra de uma multiplicidade de contrastes e berço de civilizações,

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama

Expedição Atacama. Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama Expedição Atacama Baia Inglesa Dunas do Dakar Parque Nacional Pão de Açúcar - Taltal - Costa do Pacífico - Salinas do Atacama - San Pedro de Atacama THE GENTLEMAN DRIVER The Experience of Your Life AHORA

Leia mais

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu

Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Agência de Turismo MD 11 http://www.md11turismo.com.br/pacotes-reveillon--machu-picchu REVEILLON - Machu Picchu Nossos pacotes Réveillon 2016, foram criados como opções de viagens promocionais para você

Leia mais

PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 3: LIMA/CUZCO DIA 2: LIMA CITY TOUR DIA 4: CITY TOUR CUZCO

PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA DIA 3: LIMA/CUZCO DIA 2: LIMA CITY TOUR DIA 4: CITY TOUR CUZCO PERU PROGRAMAÇÃO: 9 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LIMA Saída do Brasil com destino a Lima. Chegada em Lima, transfer para o hotel e checkin. DIA 2: LIMA CITY TOUR Café da manhã no hotel. Entre 09:15-09:40 o guia

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com

INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015. www.transformativejourneys.net. transformativejourneys@yahoo.com INKA TRAIL ATÉ AO MACHU PICCHU DE 14 A 22 DE DEZEMBRO DE 2015 Itinerários Detalhado: 9 dias/ 8 noites Área Abrangida: Cusco/ Vale Sagrado/ Águas Calientes/ Machu Picchu 14 de Dezembro de 2015: Dia 1 Chegada

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca

A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca A Peregrinação e Treinamento de Amigos dos Rastros Inca Uma Peregrinação com Contos de Histórias e Treinamento Espiritual guiada por Swami Sarveshwarananda 26 de Agosto 16 de Setembro, 2007 Esta experiência

Leia mais

PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco

PERU: Lima Arequipa Puno Cuzco Dia 1: Segunda-feira 25 de Julho - Porto / Madrid / Lima Comparência no Aeroporto de Sá Carneiro pelas 10h00, para tomar o voo em direção a Lima, com escala em Madrid. Chegada a Lima. Transfere até ao

Leia mais

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias

RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias RIO - PETRÓPOLIS - CRISTO REDENTOR E PÃO DE AÇÚCAR (AÉREO+TERRESTRE) 08/05 a 10/05/15-03 Dias PROGRAMAÇÃO DIA A DIA» 08/05/15 (Sexta) 1º dia PORTO ALEGRE / RIO DE JANEIRO / PETRÓPOLIS: Às 06h apresentação

Leia mais

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016

PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 PERU & BOLIVIA 28 FEVEREIRO A 11 MARÇO 2016 LIMA, CUZCO, VALE SAGRADO, MACHU PICCHU, PUNO, ISLA DEL SOL e LA PAZ 1º DIA LISBOA / MADRID Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Formalidade de

Leia mais

R022 BIK De bike pelo Peru

R022 BIK De bike pelo Peru R022 BIK De bike pelo Peru INTRODUÇÃO AO DESTINO Explore o Vale de Urubamba, o famoso "Vale Sagrado dos Incas", e o espetacular sítio arqueológico de Machu Picchu. Tudo isso, combinado a caminhadas na

Leia mais

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES

TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES TOUR ANDES PERU SAÍDAS DIÁRIAS DESDE LIMA 10 DIAS E 09 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181 / Nextel 51*2*448

Leia mais

SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO

SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO SUA COMPANHIA- VIAGENS E TURISMO www.suacompanhia.com.br RUA ANTONIO JOAO, 452 A- CENTRO- PONTA PORÃ-MS FONES: 3431-8180 e 9975-5076 EXCURSÃO AO PERU Lima - Cusco ( Machu Picchu Vale Sagrado ) - Puno E

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru

Coleção. TUCANO Peru. Aventura. TUCANO Peru 1 AColeÇÃo índice índice Caminhadas Caminhada a Choquequirao Trilha Inca a Machu Picchu Ecoluxe Caminhada a Salkantay............ 6 10 20 24 2 3 Caminhadas 4 5 : Caminhada a Choquequirao Berço de Ouro

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura

Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura Lima e Cusco Especial Magia e cultura. Sob o sol da Toscana. Gastronomia e aventura 08 dias Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia

Leia mais

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

Natureza Comovedora no Altiplano Chile e Bolívia

Natureza Comovedora no Altiplano Chile e Bolívia Programa Inclui: Santiago Traslado regular Aeroporto / Hotel 02 noites de hospedagem em Santiago com café da City tour regular Santiago 01 garrafa de vinho RESERVA, por quarto Traslado regular Hotel /

Leia mais

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS

TOUR VIVA EXPERIÊNCIAS VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES

ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES ROTEIRO: PERU & BOLÍVIA: LA RUTA DE LOS FUNDADORES Dias: 10 dias Noites: 09 noites Cod do Roteiro: PF201514 VISITANDO:,, Vale Sagrado, Machu Picchu,, Lago Titicaca e FORNECEDOR: 14268 DATAS DE INÍCIO DO

Leia mais

Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L. Legitimidade Trilha Inca Machu Picchu

Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L. Legitimidade Trilha Inca Machu Picchu Quem Somos? - MACHUPICCHU TERRA S.R.L TRILHA INCA MACHU PICCHU é uma marca da MACHUPICCHU TERRA, agência de viagens e operadores turísticos autorizados a vender Trilha Inca Machu Picchu. Nossa empresa

Leia mais

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites

Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Gramado - Verão 2016 / Saída Belo Horizonte 8 Dias e 7 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X Quantidade mínima

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Caminhando pela. Maravilhosa Toscana. Via Francigena Itália 155km. 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO! Caminhando pela Maravilhosa Toscana Via Francigena Itália 155km 14 a 28 de Setembro de 2016 EM GRUPO!

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites

AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites AMANHECER DO INCA 8 Dias / 7 Noites Dia 01 - LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Dia 02 - LIMA CITY TOUR Pela manha, desfrute da Capital do Peru, seus 2000

Leia mais

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P)

Sheraton Novotel (PS) Casa Andina Private Libertador (L) Casona de Yucay Taypikala Machu Picchu (TS) Sonesta Posdas del Inca / El Mapi Inn (P) PERU MÍNIMO - 5 DIAS/4 NOITES San Agustin Colonial / Inkarri (E) Fev à Dez 1060 815 796 796 02 noites em Lima com café da manhã (1 + 1) 02 noites em Cuzco com café da manhã Casa Andina San Antonio / Fev

Leia mais

MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado

MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado DIA 1: Lima MARAVILHAS DO PERU Programa detalhado Recepção na chegada ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez, transporte e registro no hotel para começar, no dia seguinte, nosso circuito em Lima, capital

Leia mais

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso.

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso. DUBAI JORDÂNIA ISRAEL ROTEIRO DIA A DIA 1º DIA 16/03 - GOIÂNIA/S. PAULO Saída de Goiânia com destino a São Paulo. 2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai,

Leia mais

05:30 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR. Rua Brigadeiro Franco, 2300 Bairro Batel.

05:30 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR. Rua Brigadeiro Franco, 2300 Bairro Batel. ROTEIRO: MACHU PICCHU. TRANSPORTE: RODÓVIARIO. SÁIDA: 16 DE JANEIRO DE 2016. RETORNO: 02 DE FEVEREIRO DE 2016. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 18 DIAS E 13 NOITES. 01ª Dia 16/01/16 - SÁBADO.

Leia mais

Peru Completo. Roteiro. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda.

Peru Completo. Roteiro. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda. Tabi Tours Operadora de Eventos e Turismo Ltda. Peru Completo SAÍDAS GARANTIDAS DIARIAMENTE EM 2013 Roteiro 1º Dia - BRASIL - LIMA Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Lima.

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março

CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina. De 05 a 12 de Março CARNAVAL 2011 Viagem de Bicicleta pela Patagônia Argentina De 05 a 12 de Março Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranqüilidade.

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA PORTO SEGURO E PRADO - RODOVIÁRIO / Saída: 15 de agosto PORTO SEGURO E PRADO RODOVIÁRIO SUL DA BAHIA Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 26 de agosto de 2016 O pacote inclui: 12 dias com

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO

TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO TOUR GOURMET NO PERU 06 DIAS / 05 NOITES ROTEIRO DETALHADO DIA 01 LIMA (Jantar) Traslado de chegada do aeroporto ao hotel. Caminhada até o Restaurante Astrid & Gaston. Restaurante Astrid & Gaston. Chef:

Leia mais

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto

SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto SUL DA BAHIA - PORTO SEGURO (Aéreo) / Saída: 15 de agosto Saída: 15 de agosto de 2016 Retorno: 21 de agosto de 2016 Rodoaéreo O pacote inclui: 07 dias com 06 noites com café da manhã; 05 refeições Passagem

Leia mais

BOLIVIA E PERU. 14 dias 17 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 18/07 DIA 4: COPACABANA 20/07

BOLIVIA E PERU. 14 dias 17 a 30 Julho DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 17/07 DIA 2: LA PAZ CITY TOUR 18/07 DIA 4: COPACABANA 20/07 BOLIVIA E PERU 14 dias 17 a 30 Julho PROGRAMAÇÃO: 14 DIAS DIA 1: CHEGADA EM LA PAZ 17/07 Chegada em La Paz e transfer para o hotel. Noite - Sugestão: Peña Folclórica (apresentação dos costumes andinos

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR. Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul.

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR. Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul. ROTEIRO: MACHU PICCHU. TRANSPORTE: RODÓVIARIO. SÁIDA: 04 Á 21 DE JANEIRO DE 2016. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 18 DIAS E 13 NOITES. 01ª Dia 04/01/16 - SEGUNDA FEIRA. Embarque em Apucarana

Leia mais

Grupos Raidho Américas

Grupos Raidho Américas PERU COM MONJA COEN 08 Dias / 06 Noites Saída: 23 de Agosto de 2013 Visitando: Lima, Cusco, Valle Sagrado, Aguas Calientes. Roteiro Aéreo e Terrestre 1º Dia 23 de Agosto de 2013 6ª feira SÃO PAULO / LIMA

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho

Festa Mariri Yawanawá 2016 Terra Indígena do Rio Gregório, Acre - 16 a 22 de Julho O encontro das comunidades Yawanawás na Aldeia Mutum, no Acre. A Festa Mariri chega a sua quarta edição em 2016. O encontro das comunidades indígenas da etnia yawanawá na Aldeia Mutum, território indígena

Leia mais

SANTIAGO & DESERTO DE ATACAMA

SANTIAGO & DESERTO DE ATACAMA SANTIAGO & DESERTO DE ATACAMA 08 Dias/ 07 Noites Terrestre Inicio: Santiago Visitando: Santiago, San Pedro de Atacama, Salar de Atacama, Vale da Lua, El Tatio, Tulor, Quitor, Miscante, Miniques, Socaire

Leia mais

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Lisboa e Espanha - 12 noites/13 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de Chegada

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

* Andes e Litoral. Saídas: Segundas-feiras. Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem.

* Andes e Litoral. Saídas: Segundas-feiras. Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem. * Andes e Litoral Saídas: Segundas-feiras Roteiro: 1 DIA Segunda-feira - Quito Chegada em Quito e traslado ao hotel. Hospedagem. 2 DIA Terça-feira - Quito Excursão ao Mercado de Otavalo Partida de Quito

Leia mais

Proposta de Investimento

Proposta de Investimento Proposta n : 00998 Cliente: Agente: Marcos Palhares Data da solicitação da proposta:2015 Código do Agente: TEL03 Obs: Passeio: Visita em Super Observatórios com Guia Astrônomo Início da viagem: Término

Leia mais

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES

TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES TRILHA INCA + CUSCO + VALE SAGRADO SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 08 DIAS E 07 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima - Peru - América do Sul. Telf. +511 980 491 511 / +511 799 1181

Leia mais

TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO

TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO TRILHA ESTENDIDA + CUSCO + VALE SAGRADO 02 VISITAS EM MACHUPICCHU + HUAYANA PICCHU (OPCIONAL) SAÍDAS DIÁRIAS DESDE CUSCO 09 DIAS E 08 NOITES Jr. Logroño 242 Urb. Javier Prado V Etapa, San Luis - Lima -

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Guia Ilustrado: Lima, Cuzco e Machu Picchu, Peru

Guia Ilustrado: Lima, Cuzco e Machu Picchu, Peru 2014 Guia Ilustrado: Lima, Cuzco e Machu Picchu, Peru Luciano Matsumiya Thomazelli Portugues.free-ebooks.net Guia Ilustrado: Lima, Cuzco e Machu Picchu, Peru. Tenho dois grandes hobbies que são bastante

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa

Butão Thimpu - Punakha - Paro. 7 noites Pensão completa Visite o Butão pela sua maravilhosa paisagem montanhosa, picos nevados incríveis que se elevam de florestas virgens, monastérios e fortalezas fantásticas, tecidos exclusivos, artesanato, flora e fauna

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

1- Este concurso cultural é válido a partir do dia 13 de abril de 2011 ao dia 02 de maio de 2011;

1- Este concurso cultural é válido a partir do dia 13 de abril de 2011 ao dia 02 de maio de 2011; Regulamento Concurso VIAJANDO EM GRANDE ESTILO 1- Este concurso cultural é válido a partir do dia 13 de abril de 2011 ao dia 02 de maio de 2011; 2- Pode participar deste concurso qualquer pessoa física

Leia mais

VIAGEM AO PERU. Do Lago às Ruínas Sagradas, uma viagem de cultura e conhecimento. Com os Mestres Dhyan Deepak e Madha Gatto

VIAGEM AO PERU. Do Lago às Ruínas Sagradas, uma viagem de cultura e conhecimento. Com os Mestres Dhyan Deepak e Madha Gatto VIAGEM AO PERU Do Lago às Ruínas Sagradas, uma viagem de cultura e conhecimento Com os Mestres Dhyan Deepak e Madha Gatto ROTEIRO DETALHADO: 1º dia 05 NOV qua SÃO PAULO / LIMA / PUNO Apresentação ao aeroporto

Leia mais

TOUR VIAGEM NO TEMPO

TOUR VIAGEM NO TEMPO VAMOS VIAJAR? Que tal conhecer um lugar extraordinário e deslumbrante? O Peru tem muito para lhe mostrar. Com a Viva Brasil Peru você vai conhecer o que há de mais belo, curioso, intrigante e delicioso

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

Portugal Bike Tour Alentejo

Portugal Bike Tour Alentejo Portugal Bike Tour Alentejo 09 Dias / 08 Noites Somente Terrestre Início em Lisboa Visitando: Lisboa, Montemor, Evora, Monsaraz, Alqueva, Beja, Albernoa Saídas Garantidas: 21 Fevereiro / 29 Maio / 28 Agosto

Leia mais

VIAGEM DE BIKE SALTA e JUJUY NORTE DA ARGENTINA

VIAGEM DE BIKE SALTA e JUJUY NORTE DA ARGENTINA VIAGEM DE BIKE SALTA e JUJUY NORTE DA ARGENTINA Salta é uma região conhecida como la linda, pelas belezas naturais do local. O estilo de vida provincial é bem refletido nas ruas da cidade que conserva

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

San Pedro de Atacama, Magia e Deserto 7 Dias/6 noites FPT 01101

San Pedro de Atacama, Magia e Deserto 7 Dias/6 noites FPT 01101 Programa Inclui: Santiago Translado regular aeroporto/hotel 3 noites hospedagem em hotel com café da manhã Visita Panorâmica de Santiago 01 garrafa de vinho RESERVA, por quarto Translado regular ao aeroporto

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

ORLANDO 2011 Voando Whitejets

ORLANDO 2011 Voando Whitejets ORLANDO 2011 Voando Whitejets Índice Orlando 2011 Quality Inn International Drive Rosen Inn International Drive Rosen Inn Point Orlando Radisson Rosen Plaza Rosen Centre Rosen Shingle Creek Condições Aéreas

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais