Nossos Clientes: Luxor Engenharia & Construções

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções"

Transcrição

1

2 Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela sua Política de Pessoal, que além de selecionar os melhores em cada especialidade, tem um programa rigorosamente implementado, o qual lhe permite dar garantia a todos os produtos que executa. Por estar sempre ligada as novas tendências do setor e à utilização dos equipamentos e programas mais modernos, a Luxor é hoje sinônimo de Qualidade, Rentabilidade e Segurança. Nossos Clientes:

3 EMPREENDIMENTO

4 Complexo Sky Towers Indaiatuba SP Mixed Use com Home, Office e Mall de serviços.

5 INOVAÇÃO, OUSADIA E EXCELÊNCIA Sky Towers é um trio multiuso de alto padrão localizado na principal entrada e avenida de Indaiatuba, no estado de São Paulo. A 5 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e com acesso direto às Rodovias Anhanguera, Castelo Branco, Santos Dumont e Bandeirantes, o empreendimento oferece flexibilidade, conforto e constante valorização ao trazer, de forma integrada, um edifício Residencial, um edifício Comercial, um exclusivo Mall de serviços e um completo Espaço para convenções. É um projeto grandioso, que chega como um divisor de águas na região, proporcionando benefícios práticos, urbanos e tecnológicos nunca antes experimentados por este mercado.

6 PADRÃO INTERNACIONAL A 5 MINUTOS DE VIRACOPOS Sky Towers Office oferece espaços comerciais bem planejados, que valorizam a versatilidade, beleza e segurança. O empreendimento apresenta plantas modulares com múltiplas configurações que acompanham o desenvolvimento do seu negócio, além de total infraestrutura e uma localização realmente privilegiada no estado de São Paulo.

7 INFORMAÇÕES GERAIS Hall de entrada Restaurante diurno no térreo 3 salas de reunião individualizadas. 5 elevadores. Sistema inteligente de elevadores. 10 WCs de uso comum em cada pavimento. Moderno centro de convenções. Portaria coberta com segurança 24 horas. Sala de servidor com gerador 24 horas. Controle de acesso com catracas eletrônicas. Gerador para áreas comuns. Fachada com design moderno e pele de vidro. Bar e restaurante diurno no térreo. Bar Lounge / Espaço Lounge na cobertura. Ampla área coberta para embarque e desembarque, com sistema Valet Parking. 2 Lajes técnicas por pavimento para acomodação de utilidades e equipamentos diversos, permitindo ganho de espaço, otimização de serviços de manutenção, eliminação de poluição sonora, entre outros benefícios.

8 ESPECIFICAÇÕES DA UNIDADE Espaços comerciais bem planejados de 42m² a 1540m² Agência de publicidade - Imagem Ilustrativa Plantas flexíveis, que se moldam ao seu negócio e oferecem melhor adequação aos espaços. Preparado para piso elevado (15 cm). Cabeamento estruturado, preparação para fibra óptica, telefonia e lógica. Tubulação para ar-condicionado. Ampla janela proporcionando iluminação e ventilação naturais ao ambiente. Espaço para 9 estações de trabalho. Todas as salas contam com banheiro particular. Vista para ampla área verde preservada. Escritório de arquitetura - Imagem Ilustrativa

9 LOCALIZAÇÃO

10 A 5 MINUTOS DE VIRACOPOS, A UM PASSO DE TUDO. Endereço: Avenida Presidente Vargas, Indaiatuba - SP - CEP: O Sky Towers está na principal avenida de Indaiatuba-SP, passagem obrigatória para quem entra na cidade e via de acesso a algumas das mais importantes malhas viárias do País: as Rodovias Anhanguera, Castelo Branco, Santos Dumont e dos Bandeirantes. A apenas 5 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, 15 minutos de Campinas e 45 minutos de São Paulo (Capital), o Sky Towers se faz uma oportunidade única em sua modalidade. Com um agradável clima interiorano, Indaiatuba, com pouco mais de 230 mil habitantes, é sede de grandes empresas nacionais e multinacionais, conta com diversas opções de lazer, boa gastronomia e dispõe de uma infraestrutura urbana invejável. Em 2012 conquistou a 1ª posição no ranking nacional das melhores cidades para se viver, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal.

11

12 6 motivos para investir em Indaiatuba-SP: 1. Segundo a matéria da Revista Veja de Fevereiro/2014, Indaiatuba é a 8ª (oitava) do Brasil (única do Estado de São Paulo) em crescimento do emprego bom (aquele com salários acima de sete mínimos - R$ 5 mil ou mais). 2. Indaiatuba está situada entre duas das maiores economias do Estado de São Paulo - a capital e Campinas - e apenas 10km separam o Sky Towers do Aeroporto Internacional de Viracopos. 3. A localização estratégica e excelente infraestrutura transformaram o município em destino preferencial para novos investimentos no estado de São Paulo. 4. Em 11 de fevereiro de 2014, as multinacionais John Deere e Hitachi Construction Machinery inauguraram duas fábricas em Indaiatuba. Juntas, as duas fábricas devem criar 600 empregos diretos e 1800 indiretos e vão impulsionar a transferência de tecnologia e a qualificação de mão de obra na região. 5. Ainda em 2014, os Correios irão inaugurar um grande centro automatizado de distribuição, com a abertura de mais 700 vagas de trabalho. 6. A cidade oferece alguns dos melhores serviços públicos do país e exibe indicadores que lhe renderam em 2012 o título de melhor cidade do Brasil para viver, de acordo com uma pesquisa da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan). Fonte: Revista Veja - Edição de Fevereiro de 2014 Deere.com.br

13 PLANTAS

14 LAJE CORPORATIVA 770m²

15 PLANTA - CONJUNTO 4 SALAS Sugestão Agência de Publicidade

16 PLANTA - CONJUNTO 3 SALAS Sugestão Escritório de Advocacia

17 PLANTA - CONJUNTO 2 SALAS Sugestão Escritório de Engenharia

18 PLANTA - 1 SALA Sugestão Escritório de Arquitetura

19 PLANTA - 1 SALA Sugestão Consultório Médico

20 MALL DE SERVIÇOS

21 A CONVENIÊNCIA DE UM MINISHOPPING EXCLUSIVO PARA VOCÊ Mall Poder contar com um lugar onde você pode resolver tudo com conforto e praticidade é ter também o tempo a seu favor. O Sky Towers Mall está ao seu lado para o que for preciso, oferecendo serviços essenciais como: Empório, Lavanderia, Farmácia, Doceria, Revistaria e Salão de beleza.

22 ESPAÇO DE CONVENÇÕES

23 UM COMPLETO ESPAÇO DE CONVENÇÕES EM INDAIATUBA Convention Convenientemente próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos, o centro de convenções do Sky Towers será a solução ideal para encontros empresariais de todo tipo, como congressos e conferências. Com infraestrutura completa para até 200 pessoas, o espaço contará com elevador próprio e todos os benefícios oferecidos pelo complexo, como o serviço de Valet Parking do Sky Towers Office e as diversas opções do Sky Towers Mall.

24 ESPAÇO LOUNGE

25 UM BRINDE AO SUCESSO DO SEU NEGÓCIO Lounge Na cobertura do Sky Towers Office você poderá desfrutar de um incrível bar lounge noturno, com boa musica e a vista mais estonteante da cidade. Ideal para bate-papos descontraídos e com um serviço de altíssima qualidade, o Sky Towers Lounge será perfeito para quem pretende relaxar em um ambiente sofisticado e aconchegante após um produtivo dia de trabalho.

26

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES CENTRO INDUSTRIAL COMERCIAL E LOGÍSTICO Ilustração artística da portaria. CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES Rua Dona Catharina Maria de Jesus, 400 Guarulhos SP Brasil 23 25 00.00 S 46 24 26.00 O

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO.

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. E M P R E S A R I A L UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO MELHOR Localização Reta da Penha: o coração empresarial da Grande Vitória. CANAL DE Camburi A Avenida Nossa

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO NORTE SUL TOWER. Apresentação:

MEMORIAL DESCRITIVO NORTE SUL TOWER. Apresentação: Apresentação: A GS Construtora é uma empresa que atua no ramo da construção civil desde 1994. Empresa sólida e conceituada no mercado, certificada pela norma NBR ISO 9001 E PBQPH Nível A (Programa Brasileiro

Leia mais

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo.

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Imagem ilustrativa Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Piracicaba, um grande polo econômico no interior de São Paulo.

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

O poder da conquista

O poder da conquista O poder da conquista VOCÊ E SUA FAMÍLIA VIVENDO ESSA VITÓRIA. Imperator era o título das pessoas que atingiam o mais alto nível de poder na época da República Romana. Hoje você pode conquistar esse lugar

Leia mais

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens:

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens: Imagens: Vendas : www.grupohabitat.net De acordo com a lei n 4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional. Os móveis e eletrodomésticos são de dimensões comerciais e não

Leia mais

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O

M A T E R I A L P R O V I S Ó R I O UM C O N C E I T O I N T E L I G E N T E, Q U E U N E R E S I D E N C I A L E C O M E R C I A L, C O M E N T R A D A S I N D E P E N D E N T E S, G A R A N T I N D O A O S A M B I E N T E S C O N F O R

Leia mais

DOIS CENTROS EMPRESARIAIS UNIDOS POR UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA.

DOIS CENTROS EMPRESARIAIS UNIDOS POR UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA. DOIS CENTROS EMPRESARIAIS UNIDOS POR UMA LOCALIZAÇÃO ÚNICA. EDIFÍCIO ÁLV ARO AV. GENERAL JUSTO, 365 NESTE ENDEREÇO EXCLUSIVO, SURGEM OS ESPAÇOS PERFEITOS PARA TODOS OS TIPOS DE NEGÓCIOS: LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA

Leia mais

Inauguração: 29/04/2015

Inauguração: 29/04/2015 Inauguração: 29/04/2015 Chegou um novo conceito de shopping center. Municípios com vocação para o crescimento sempre apresentam grandes oportunidades. Município de Minas Gerais, Uberaba está na região

Leia mais

Projetistas Arquitetura e Paisagismo Idea Arquitetura e Design A Idea atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte, coordenação

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

vários motivos para você estar aqui.

vários motivos para você estar aqui. O MELHOR SHOPPING DA CIDADE COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA. O Nosso Shopping. vários motivos para você estar aqui. Empreendedor, Comercialização, e Administração: Este folder não tem caráter contratual.

Leia mais

Um novo conceito de espaço corporativo

Um novo conceito de espaço corporativo Um novo conceito de espaço corporativo Imagem Ilustrativa TIJUCA LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Rua São Francisco Xavier, 111 Maracanã - Tijuca O cenário ideal para o seu negócio em uma das áreas comerciais

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

o poder econômico da região de Barueri.

o poder econômico da região de Barueri. Você vai conhecer de perto o principal polo de compras, alimentação, serviços e entretenimento da região de Barueri. A exemplo da cidade, que vive um dos mais fortes ciclos de desenvolvimento do país,

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Material preliminar de treinamento, sujeito à alteração, proibida a divulgação externa

Material preliminar de treinamento, sujeito à alteração, proibida a divulgação externa O Grupo LDI, composto pelas empresas Lindencorp, Adolpho Lindenberg e REP, apresenta especial habilidade para o desenvolvimento de empreendimentos cuja principal característica resulta em espaços urbanos

Leia mais

Luxor Engenharia & Construções. (19) O EMPREENDIMENTO

Luxor Engenharia & Construções. (19) O EMPREENDIMENTO O EMPREENDIMENTO Complexo Sky Towers Indaiatuba SP Mixed Use com Home, Office e Mall de serviços. MALL DE SERVIÇOS Mall Mall UM MALL EXCLUSIVO NA PRINCIPAL AVENIDA DE INDAIATUBA O Sky Mall faz parte do

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

Apresentação comercial. ecoparklinhares.com

Apresentação comercial. ecoparklinhares.com Apresentação comercial Ecopark Linhares O MAIS AVANÇADO CONDOMÍNIO EMPRESARIAL DO ESPÍRITO SANTO O Ecopark Linhares é um moderno complexo industrial, logístico e empresarial situado estrategicamente no

Leia mais

SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO.

SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. IMAGENS ILUSTRATIVAS SEM CONCORRÊNCIA. VOCÊ NO TOPO. Sabe aquela sensação de conquista? Aquele gostinho da vitória? Sentimentos como esses são inesquecíveis. O reconhecimento é algo realmente especial.

Leia mais

VERSÃ LIBERADO NÃ O A

VERSÃ LIBERADO NÃ O A ECO BUSINESS CENTER Onde os negócios acontecem! DESCUBRA AGORA O LUGAR CERTO PARA REALIZAR OS MELHORES NEGÓCIOS DA SUA VIDA VERSÃO NÃO ECO BUSINESS CENTER VERSÃO NÃO PREPARE-SE PARA O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS

Leia mais

maxplaza O novo destino de Canoas.

maxplaza O novo destino de Canoas. visite o plantão de vendas e o apto. decorado Av. Getúlio Vargas, 4.831 - Canoas. Incorporação e construção: maxplaza O novo destino de Canoas. As unidades serão comercializadas apenas após o registro

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera Parque do Ibirapuera Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Tranquilidade, sofisticação e segurança. São essas características que fazem

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Ilustração artística da portaria e prédio administrativo. Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli - km 2 - Jundiaí - SP - Brasil

Ilustração artística da portaria e prédio administrativo. Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli - km 2 - Jundiaí - SP - Brasil Ilustração artística da portaria e prédio administrativo Condomínio fechado de galpões modulares Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli - km - Jundiaí - SP - Brasil Por que Jundiaí? Ilustração artística

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

O Urban Square é um empreendimento que coloca o centro de. Florianópolis como parte integrante de uma tendência mundial, o

O Urban Square é um empreendimento que coloca o centro de. Florianópolis como parte integrante de uma tendência mundial, o O Urban Square é um empreendimento que coloca o centro de Florianópolis como parte integrante de uma tendência mundial, o mixed-use. Este conceito reúne múltiplas possibilidades escritórios, mall, espaços

Leia mais

Ideal para quem ama a liberdade.

Ideal para quem ama a liberdade. LAR s.m. (Doce; Conforto; Único; Família). adj. Você, desfrutando de momentos inesquecíveis. Ideal para quem ama a liberdade. Venha viver um novo estilo de vida, onde seu conforto é o que vale. Próximo

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

WWW.FAENGE.COM.BR/MONUMENTAL

WWW.FAENGE.COM.BR/MONUMENTAL SUDOESTE UNIDADES A PARTIR DE 30M 2 E COM PÉ-DIREITO DUPLO. UNINDO OS ESPAÇOS VOCÊ AINDA PODE ATINGIR TAMANHOS SUPERIORES A 200M 2. QUEM QUER INVESTIR NO MELHOR EMPREENDIMENTO INSTITUCIONAL DA CIDADE JÁ

Leia mais

Novos Modelos de Empreendimentos inovadores. Joe Yaqub Khzouz CEO- BKO

Novos Modelos de Empreendimentos inovadores. Joe Yaqub Khzouz CEO- BKO Novos Modelos de Empreendimentos inovadores Joe Yaqub Khzouz CEO- BKO Nossa Filosofia Aqui na BKO, a gente faz o que acredita. Embora pareça óbvio, isso é ser diferente. Nós acreditamos que vale a pena

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com

Rua Correia Dias, 184 Paraíso - São Paulo SP CEP: 04104-000. Promorar-constru@bol.com.br l www.promorar-constru.com O objetivo do programa PROMORAR é reforçar a importância da sustentabilidade social para projetos habitacionais. A proposta nasce, em um momento muito propício e favorável, a oferta de unidades de interesse

Leia mais

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com.

plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha www.damha.com. facebook.com/damhaurbanizadora @GrupoDamha plantão de vendas: (17) 2136-7535 Av. José da silva sé, 1000. São josé do rio preto sp www.damha.com.br V I L L A G E D A M H A I I I Tem gente que vive preocupado,

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte.

Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte. platinum folder ago 11 - site.indd 1 Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte. O melhor lugar para

Leia mais

Presente na cidade de São Paulo, Litoral (Santos), Interior e Sul do País. Patrocinador do esporte: Run&Fun e equipe de kart Bee Racing.

Presente na cidade de São Paulo, Litoral (Santos), Interior e Sul do País. Patrocinador do esporte: Run&Fun e equipe de kart Bee Racing. 26 anos de atuação. Mais de 1 milhão de metros quadrados construídos. Mais de 600 mil metros quadrados em execução. Presente na cidade de São Paulo, Litoral (Santos), Interior e Sul do País. Patrocinador

Leia mais

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala bem vindo Seja 688 Ser 688 é ser único, é fazer parte de um conceito que valoriza o design, sem se esquecer da localização. Implantado no ponto mais nobre e alto do

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

Considerações sobre o projeto de reconstrução da sede da DS Campinas/Jundiaí

Considerações sobre o projeto de reconstrução da sede da DS Campinas/Jundiaí Considerações sobre o projeto de reconstrução da sede da DS Campinas/Jundiaí Nos próximos dias 6 e 7 de março, a DS Campinas/Jundiaí irá apresentar a seus filiados, em Assembleia Local convocada para essa

Leia mais

PAVIMENTO TIPO apartamentos 104, 204, 304, 404, 504, 604, 704, 804, 904, 1004 e 1104. Área 99,03m². 02 quartos. 01 suíte com closet

PAVIMENTO TIPO apartamentos 104, 204, 304, 404, 504, 604, 704, 804, 904, 1004 e 1104. Área 99,03m². 02 quartos. 01 suíte com closet Investir com solidez A Hermom acaba de lançar seu maior empreendimento. Um edifício de 17 andares no Coqueiro, o bairro mais valorizado da cidade. Uma oportunidade única de investir em solidez, no mercado

Leia mais

Os bons tempos voltaram

Os bons tempos voltaram Os bons tempos voltaram CEP 30315-382. Belo H Design Resorts Mais um produto da A Design Resorts S.A é uma empresa global dedicada à concepção, comercialização e gestão de projetos imobiliários turísticos

Leia mais

Costa Laguna PROPRIEDADES

Costa Laguna PROPRIEDADES Costa Laguna PROPRIEDADES FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL FOTO NO LOCAL A NOVA GERAÇÃO DA LAGOA DOS INGLESES. Venha inaugurar um jeito novo de morar, trabalhar, estudar, comprar, divertir-se

Leia mais

MKW ENGENHARIA. Portfólio de Obras Recentes. Obras em andamento:

MKW ENGENHARIA. Portfólio de Obras Recentes. Obras em andamento: Portfólio de Obras Recentes Com o intuito de apresentar a MKW Engenharia, encaminhamos aqui uma sucinta relação de obras executadas exclusivamente pela MKW Engenharia, e ou em parceria com outras construtoras

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE.

GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE. GALERIA DE EMPREENDIMENTOS O PADRÃO DE QUEM CONSTRÓI PARA NOSSA GENTE. São os seus valores que deixam nossos imóveis valorizados. Se você gosta de viver em um espaço cercado de qualidade de vida e estilo,

Leia mais

Em conexão com a cidade

Em conexão com a cidade Em conexão com a cidade O mundo exige conexão. Na vida virtual, na vida real, é preciso estar sempre perto de tudo, pronto para ir a qualquer lugar de forma rápida, acessível para quem precisar se conectar

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual.

Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Cenário Empreendimento voltado para o público que busca o seu primeiro imóvel ou up grade do imóvel atual. ROSSI Mais Sintonia Infra-estrutura de lazer, comodidade e localização privilegiada.

Leia mais

ELEGANTE w w w. w b. e b s e s s a s l a e l i e t i e t o e f o fi f c fi e c s e. s c. o c m

ELEGANTE w w w. w b. e b s e s s a s l a e l i e t i e t o e f o fi f c fi e c s e. s c. o c m THE PERFECT FIT ELEGANTE O ambiente de trabalho e a envolvente dos espaços de escritórios são cada vez mais um factor crucial de satisfação que condiciona a motivação, produtividade e o sucesso das empresas.

Leia mais

FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO

FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO Localização privilegiada, alta qualidade em projeto e serviços na região. Para estar mais próximo do cliente e bem à frente da concorrência. Como todo projeto assinado pela

Leia mais

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br

IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR. www.pauloferes.com.br IDEAL PARA VIVER OU INVESTIR A Paulo Feres Construções é uma empresa familiar com mais de 20 anos de tradição. Desde 1984 constrói edifícios residenciais com capital próprio e conta com a mesma equipe

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

pode ser sua todos os dias.

pode ser sua todos os dias. Você entre os 10. Quando temos a oportunidade de ver um espetáculo, sempre queremos acompanha-lo do melhor lugar possível, e estar na primeira fila é uma exclusividade para poucos. Assim também é quando

Leia mais

A C I M A D E T U D O, V O C Ê.

A C I M A D E T U D O, V O C Ê. ACIMA DE TUDO, VOCÊ. A VIDA ACONTECE ONDE VOCÊ ESTÁ. VIVER BEM É MORAR NO LUGAR CERTO PARA VOCÊ. SABORES, CORES E EXPERIÊNCIAS NOVAS TODOS OS DIAS, A POUCOS PASSOS DE VOCÊ. SINGULAR COMO NENHUM OUTRO.

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

Surpreendente em cada detalhe.

Surpreendente em cada detalhe. Surpreendente em cada detalhe. ticem.com.br Imagem ilustrativa TUDO O QUE NÓS FAZEMOS É POR UM MOTIVO ESPECIAL: SURPREENDER VOCÊ. Para a Ticem Realty, melhor do que satisfazer as expectativas dos clientes

Leia mais

O que é ter mais vida no trabalho?

O que é ter mais vida no trabalho? O que é ter mais vida no trabalho? breve lançamento é investir para realizar. parque avenida - negócios & convivência. Parque avenida negócios & convivência. complexo comercial de lojas E salas com vagas

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

Turismo de (bons) negócios. 26 KPMG Business Magazine

Turismo de (bons) negócios. 26 KPMG Business Magazine Turismo de (bons) negócios 26 KPMG Business Magazine Segmento ganha impulso com eventos internacionais e aumento da demanda interna Eventos mobilizaram mais de R$ 20,6 bilhões em 2011 A contagem regressiva

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, CONFORTO E ARROJO ARQUITETÔNICO SÃO OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO LÍNEA EMPRESARIAL.

EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, CONFORTO E ARROJO ARQUITETÔNICO SÃO OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO LÍNEA EMPRESARIAL. EMPREENDIMENTO LOCALIZAÇÃO, SEGURANÇA, CONFORTO E ARROJO ARQUITETÔNICO SÃO OS PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO LÍNEA EMPRESARIAL. Endereço: Rua Timbiras,2062, Lourdes BH / MG Área do terreno = 2.408,00m

Leia mais

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você MonteCarmo Shopping Uma grande oportunidade de negócio esperando por você Localização privilegiada, identidade com o público local, arquitetura diferenciada e exclusivo conceito lifestyle, que integra

Leia mais

UM AMBIENTE DE TRABALHO ÚNICO CONECTANDO A TRADIÇÃO DO BATEL À PRATICIDADE DO CENTRO.

UM AMBIENTE DE TRABALHO ÚNICO CONECTANDO A TRADIÇÃO DO BATEL À PRATICIDADE DO CENTRO. UM AMBIENTE DE TRABALHO ÚNICO CONECTANDO A TRADIÇÃO DO BATEL À PRATICIDADE DO CENTRO. LOCALIZAÇÃO 350 metros SHOPPINGS 300 metros 1 Shopping Crystal 2 Shopping Curitiba HOTÉIS 3 Pestana 4 Ibis 5 Mercure

Leia mais

Parque do Engenho Central e Mirante 2002

Parque do Engenho Central e Mirante 2002 Anexo 1.34 Parque do Engenho Central e Mirante 2002 1. EDIFÍCIO HISTÓRICO Endereço: Rua Maurice Allain, 454, Vila Rezende, Piracicaba SP, Brasil. Autoria: desconhecida. Data do Projeto: final da década

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação SESC Pompéia Estádio Palestra Itália Shopping West Plaza Estação Barra Funda Bourbon Shopping Parque da Água Branca Hospital São Camillo Centro

Leia mais

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR

CENTRO DE ENSINO SUPERIOR SP CEP: 12236-660 www.unianhanguera.edu.br ADMINISTRAÇÃO Colaborativa Disciplina: DPP Prof º. Tutor Presencial Trabalho, emprego e empregabilidade Área de atuação pesquisada 1. Engenheiro Petroquímico

Leia mais

Incorporação: Tecnisa

Incorporação: Tecnisa LOCALIZAÇÃO Incorporação: Tecnisa Proj. Arquitetônico: Doria Lopes Fiuza ArquitetosAss. Proj. de Paisagismo: Takeda Arquitetos Paisagistas Proj. de Decoração: Débora Aguiar Desenvolvimento Imobiliário:

Leia mais

Empreendimentos Imobiliários

Empreendimentos Imobiliários SINDUSCONPREMIUM 2013 ETAPA LITORAL NORTE 1ª EDIÇÃO Categoria Empreendimentos Imobiliários Edificação Residencial Unifamiliar - Black House 01 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA O escritório Torres & Bello Arquitetos

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento Pré-lançamento Bourbon Country Bourbon wallig lindóia shopping sicredi futuro metrô terminal triângulo boulevard strip center segunda 7:00am 8:25am terça av. assis brasil Av. Assis Brasil, 4.600 - Porto

Leia mais

Foto: Rubens Campo A R Q U I T E T U R A

Foto: Rubens Campo A R Q U I T E T U R A Foto: Rubens Campo 14 L U M E A R Q U I T E T U R A c a p a A iluminação prima pela estética, tornando os ambientes e a construção em si um belo cenário no meio da paisagem. O tratamento é diferente do

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

A em pre sa. Institucional. Edifício Waterloo

A em pre sa. Institucional. Edifício Waterloo A em pre sa Institucional Desde 2003 no mercado do Vale do Aço, a Costa Construtora investe em qualidade e tecnologia com o objetivo de atender toda a demanda na área de construção civil e melhorar o desempenho

Leia mais

O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS

O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS EDIFÍCIO CLASSE A+ PARA PESSOAS E MEIO AMBIENTE MATERIAIS ECOLÓGICOS Fabricados por empresas próximas ao local da obra, além da madeira com certificado

Leia mais

Condomínio Sinhá Ana. Jul - 2011

Condomínio Sinhá Ana. Jul - 2011 Condomínio Sinhá Ana Jul - 2011 NOME DO EMPREENDIMENTO Sinhá Ana CONDOMÍNIO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Quer ter bem-estar? More no que é seu! O Condomínio Horizontal Sinhá Ana foi conceitualmente projetado

Leia mais

Toquinho em Na Terra, No Céu ou No Mar.

Toquinho em Na Terra, No Céu ou No Mar. Logo que o sol se esconder Ou antes da tarde chegar. No encanto de um amanhecer, Em noite de breu ou luar. Pra onde você quiser, Tudo o que você mandar, Do jeito que você disser, Na terra, no céu ou no

Leia mais

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES PRÉVIA Ilustração artística da portaria Rua dos Tucanos, 630 - Carapicuíba - SP - Brasil 23 33 37.00 S 46 49 17.00 O Por que Rodoanel? O Rodoanel Mário Covas, depois

Leia mais

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO.

JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. UM NOVO CONCEITO EM BLOQUEIOS PARA CONTROLE DE ACESSO. JUST GO. Conheça o novo conceito FREE FLOW de bloqueios para controle de acesso. Esqueça controle de acesso com portas normalmente fechadas.

Leia mais

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau.

Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Registro de Incorporação Nº R-4-36.611 no 3º Ofício de Registro de Imóveis de Blumenau. Imagens meramente ilustrativas. Perspectiva artística da fachada. As tonalidades das cores apresentadas podem sofrer

Leia mais