Interessados favor enviar currículo para especificando no campo assunto o código da vaga.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Interessados favor enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga."

Transcrição

1 OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor enviar currículo para especificando no campo assunto o código da vaga. Se possível cadastrem-se também no site: 1.Técnico Instalação/Manutenção de ponto eletrônico e controle de acesso Canoas (Cód ) Requisitos: Conhecimento de instalação elétrica e redes (instalação física) e noções básicas de configuração em de TCP/IP; Conhecimento de informática a nível de instalação e configuração dos softwares da empresa (SPY - Controle de Acesso e Systime - Controle de Ponto Eletrônico); Experiência em instalação de sistemas e equipamentos em visitas externa; Formação de técnico em informática ou eletrônica. Necessário que possua CNH. Desejável experiência no segmento de ponto e acesso, se tiver experiência no segmento de ponto e acesso melhor. Atividades: Visitas técnicas a clientes. Atendimento diferenciado e personalizado. Instalação e manutenção de pontos eletrônicos e controles de acesso. 3.Desenvolvedor.NET C# (Jr. e Pl.)- Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Conhecimento de html, javascript, ajax, asp.net, sqlserver, framework 4.0 Vagas: 3 (1 jr. e 2 pl.) 4.Desenvolvedor Delphi (Desktop) Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Entendimento de análise e projeto de software (ferramentas estruturadas, UML, etc.); Programação orientada a objetos; Ambiente Delphi e object Pascal.; Formação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Atividades: Atuar no desenvolvimento de sistemas de software para o mercado financeiro. Vagas: 3 5.Desenvolvedor PHP (Web) Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Análise e projeto de software (ferramentas estruturadas, UML, etc.); JavaScript, HTML, CSS, Ajax, PHP, SQL, DOJO Toolkit e SQLServer; Formação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Atividades: Atuar no desenvolvimento de sistemas web Vagas: 3

2 7.Analista de Sistemas Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Conhecimento do sistema Protheus TOTVS. Métodos de Segurança no compartilhamento de dados. Banco de dados; Vivência na função, com conhecimento técnico das atividades. Atividades: Prestar assistência à equipe e aos usuários na resolução de problemas técnicos relacionados ao sistema de informação da Empresa. Propor a atualização das tecnologias, sistemas e equipamentos da área de tecnologia da informação. Realizar análise de problemas em conjunto com os responsáveis de cada área e com clientes, visando definir soluções técnicas mais adequadas. 8.Testador de software Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Um ano de experiência em execução de testes, planos e casos de teste. Experiência com Bugtracking (caça bugs em software). Conhecimento em SQL Server, Windows 2003 ou Linux. Cursando Superior. 0 9.Analista de Testes Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Superior completo ou cursando. Ampla experiência em testes, planos e casos de teste, geração de massa de dados. Desejável experiência em um ou mais dos seguintes programas: Quality Center, Functional Tester, Manual Tester, Performance Tester, Robot, Team Test. Conhecimento em SQL Server, Windows 2003 ou Linux. Desejável Certificação e conhecimento em ZOS. Vagas: 3 10.Analista de Suporte Microsoft Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Curso técnico ou estar cursando superior na área de Tecnologia da Informação. Desejável experiência de um ano na área de suporte a redes Microsoft em geral. Atividades: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. 11.Administrador de Redes e Telecomunicações Sênior Porto Alegre(Cód ) Empresa de grande porte fornecedora de equipamentos e soluções na área de telecomunicações. Atividades: Atuará na área de telecomunicações,administração de redes e infraestrutura de TI(roteamento, servidores,racks, telefonia, fibra ótica, cabeamento, redes wan e lan). Requisitos: Conhecimentos sólidos em redes TCP/IP complexas, equipamentos de Rede e Telecom, protocolos de comunicação. Bons conhecimentos em Servidores Linux e Windows. Inglês técnico. Gestão de Projetos. Documentação. Certificações Cisco, Linux e Microsoft são diferenciais. A empresa oferece: remuneração compatível, pacote de benefícios completo e condições de desenvolvimento profissional.

3 12.Analista de Suporte Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Conhecimentos básicos em redes TCP/IP, equipamentos de Rede e Telecom, protocolos de comunicação, estações de trabalho Windows e Linux (manutenção de computadores),impressoras. Atividades: Atuará na área de Telecom no departamento de TI, planejamento, executando e controlando soluções e recursos na área de suporte a usuários (nivel1), monitoramento de redes, suporte em impressoras, redes, datashow. 13.Desenvolvedor ERP Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Domínio de Banco de Dados Relacional; Compreensão avançada de análise de performance SQL; Conhecimento avançado em regras de negócios de aplicativos de Gestão ERP; Conhecimento legal e tributário brasileiro; testagem avançada de software; domínio completo das capacidades e metodologias de desenvolvimento Plune. Desejável noções de programação Delphi e programação Web. Atividades: Planejar, definir e gerenciar desenvolvimento de sistemas, desenvolver tarefas de missão crítica e altamente integradas a sistema, liberação para entrada em produção dos desenvolvimentos e gerenciar tarefas de implantação ou desenvolvimento de sistemas multi-disciplinares. 15.Suporte de Implantação ERP Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Banco de dados relacional, Linguagem de programação SQL; Conhecimento em programação (qualquer linguagem); Conhecimento geral avançado das regras de negócio e integrações do sistema ER; Conhecimento dos processos de negócios empresariais dos clientes e suas prioridades; Boa redação e exposição de idéias por escrito ou oral. Atividades: Conduzir o processo de implantação e ministrar os treinamentos; Auxiliar diretamente aos clientes na resolução de problemas; Auxiliar os clientes na definição de suas solicitações de desenvolvimento; testar e garantir a qualidade dos desenvolvimentos antes de sua liberação para produção; gerenciar o fluxo de atendimento e definição de prioridades; garantir o cumprimento de metas de qualidade e SLA; Auxiliar o setor comercial na definição de orçamentos. 18.Analista de Sistemas Pleno Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Que tenha experiência e segurança nas atividades descritas.; Conhecimento de BD (Sybase e Oracle); Conhecimento de UML; Experiencia em análise, em projetos web (java) e metodologias de desenvolvimento. Atividades: Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho existentes.

4 22.Suporte Técnico- Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Ter Certificados MCITP EM WINDONS SERVER 2008, Certificações Microsoft Atividades: Suporte técnico na área de TI; SUPORTE HELP DESK E SERVIDORES- Plataforma Windows 23.Coordenador de Qualidade Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Experiência na implantação de modelos que qualidade: CMMI, MPS-BR; Experiência com métricas e indicadores de empresas de Desenvolvimento e Software; Conhecimento de desenvolvimento de software usando métodos ágeis;inglês avançado. Atividades: Foco em melhoria de processos; Planejamento de auditorias de Software. 25.Desenvolvedor JAVA Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Desejável conhecimento em banco de dados Oracle e padrões de projeto. Conhecimento em tecnologias WebService, Parse XML, Servlet, JSF, Hibernate, IDE NetBeans ou Eclipse Atividades: Desenvolvimento e manutenção de aplicações. Orientação a Objetos, Java e SQL. Suporte de 2º. nível. Escolaridade: Cursando ensino superior (Bacharel ou Tecnólogo) em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação ou afins. 26.Desenvolvedor VB6 Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Desejável conhecimento em C Sharp ou VB ponto Net. Experiência em Desenvolvimento de sistemas em VB6 e banco de dados SQL Server. Atividades: Atuará junto à equipe de desenvolvimento de sistemas utilizando VB. Escolaridade: Curso superior completo. Desejável especialização. 27.Desenvolvedor VB.NET - Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Desejável conhecimento em VB6t. Experiência em Desenvolvimento de sistemas em VB6 e banco de dados SQL Server. Atividades: Atuará junto à equipe de desenvolvimento de sistemas utilizando VB.Net. Escolaridade: Curso superior completo. Desejável especialização. 28.Analista de Suporte de Software -Porto Alegre (23.041)

5 Requisitos: Experiência em Suporte à Sistemas. Experiência com suporte a clientes via telefone. Experiência com ERP desejável. Atividades: Atuará junto à equipe de suporte à sistemas desenvolvidos pela empresa Forma de contratação e Remuneração: à combinar. 29.Desenvolvedor JAVA / J2EE Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Graduação em Ciências da Computação, Informática, Sist. de Informação ou áreas afins; Experiencia em desenvolvimento Java/J2EE para plataforma web; Banco de dados relacionais e programação SQL, preferencialmente com Oracle; Desejável programação PL/SQL; Inglês nível Avançado/Fluente; Desejável conhecimentos em webservices, AJAX, JSF, Linux e administração de servidores web; Desejável certificação SUN Java Programmer. Atividades: Trabalhar com foco na manutenção e desenvolvimento de sistemas Java/J2EE em projetos internacionais. 30.Desenvolvedor.NET Desktop PL e SR- Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento em.net desktop. Atividades: Desenvolvimento, levantamento de melhorias ao sistema. Foco na qualidade. 31.Desenvolvedor.NET - Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Experiência em desenvolvimento com Microsoft.NET e linguagem C#; Desejável conhecimento em desenvolvimento para WEB; Desejável conhecimento em desenvolvimento para WCF Atividades: Atuará em desenvolvimento de sistemas para os projetos da empresa. 32.Desenvolvedor Asp.Net - Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Experiência com ASP.NET 3.5 e 4.0; MS SQL Server; Javascript intermediário; AJAX; WPF e WCF; JQuery; LINQ Atividades: Profissional para desenvolvimento de projetos web. 33.Analista de Sistemas Fábrica de Software Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Superior Completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação; Experiência em metodologias de desenvolvimento e teste de software. Experiência com DB ORACLE. Atividades: validar o escopo e as diretrizes do projeto a ser desenvolvido, segundo padrão e metodologia estabelecida pela fábrica de software. Planejar e efetuar o levantamento das informações junto à área cliente, através de pesquisas, visando obter subsídio para o desenvolvimento das

6 demandas. Coordenar, junto aos fornecedores, as demandas que são encaminhados, via fábrica de software, aos mesmos primando pela qualidade das entregas de acordo com especificações funcionais demandadas. Acompanhar os testes dos programas e as implementações. Coordenar, orientar e acompanhar tecnicamente as atividades desenvolvidas na solução de problemas mais complexos. 34.Analista de Sistemas com experiência em TCO Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, metodologia de arquitetura corporativo. Experiência com DB ORACLE. Atividades: Rotinas de TCO (custo total de operações), levantamento de informações e dados de análise quantitativa e qualitativa de análise gráficas referente a bases estatísticas, medição e comparação de indicadores de performance. Esta vaga tem o cunho voltado para inovações na área de arquitetura corporativa. Será a pessoa responsável por manter a análise financeira na TI, custos atuais. ter boa articulação e perfil inovador. 35.Analista de Suporte Técnico Linux Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Inglês técnico. Sólidos conhecimentos em Linux. Bons conhecimentos em TCP/IP e roteamento. Atividades: Instalação, configuração e manutenção de ambientes Linux com aplicações como Firewall. Correio Eletrônico, Proxy e Samba. Desejável: Certificações Linux. 37.Analista de Suporte Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Experiência com suporte ao usuário. Cursando Ensino Superior na área de TI. Conhecimentos sólidos em sistema operacional Linux. Conhecimento em programação shell script. Atividades: Desenvolver novas tecnologias Conhecimentos sólidos de redes de computadores; 38.Programador de Software Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Ensino Superior cursando em Análise de Sistemas e / ou Ciência da Computação. Conhecimentos em aplicações WEB: JAVA,.NET,C# e Banco de Dados SQL Atividades: Desenvolvimento de aplicações Web. 39.Administrador de Redes e Servidores Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Desejável experiência de 4 anos em administração de redes e servidores em empresas de grande porte; Certificação MCSE; Conhecimento em ferramentas MS Exchange, firewall, IIS, Metaframe, TCP/IP, ArcServer; Inglês fluente para conversação; Desejável espanhol Intermediário

7 Atividades: Fazer toda a administração do ambiente de redes e servidores. 44.Administrador de Infraestrutura CISCO Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Sólida experiencia com Firewall e Segurança de redes; Vivência com configuração de roteadores CISCO, VPN, WAN,QOS; Diferencial é o profissional possuir certificação CISCO. Atividades: O profissional atuará em implementações e suporte a redes e infraestrutura em empresas de grande porte. 45.Assistente Comercial Porto Alegre (Cód ) Atividades: Prestar apoio e suporte a gerentes e diretores da área comercial, trabalhar diretamente com os clientes da empresa e com os clientes que tem potencial. Efetuar prospecção e avaliação de novos clientes; analisar e estudar o mercado; realizar análise de contratos; elaborar draft propostas. Realizar cobranças dos clientes, manter canal de relacionamento com os clientes, entender o processo desde a venda até a entrega do produto no cliente, atender e realizar contatos por telefone e/ou , enviar propostas comerciais, apresentar o produto, realizar negociações e reuniões, participar em processos de licitações. A função tem contato com as áreas de Marketing e de Logística. Requisitos: Experiência em licitações; Desejável conhecimento da língua inglesa em nível médio; Desejável experiência comercial em informática, hardware ou software; Requer conhecimento em Word, Excel e Power Point; Experiência com atendimento a clientes. 46.Desenvolvedor.Net C# SR Porto Alegre - (Cód ) Atividades: Atuará em desenvolvimento de sistemas internos para a empresa e projetos em clientes. Requisitos: Desejável vivência em arquitetura de framework e analise de sistemas UML; Domínio em C#, ASP.NET; Experiência com projetos de todas as fases, inclusive testes, implantação e treinamento. 47.Programador C# - Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Experiência em desenvolvimento.net utilizando C#, HTML, JavaScript, CSS, Ajax e framework 3.5. Conhecimento em banco de dados Oracle e SQL Server. Desejável conhecimento em desemvolvimento de sistemas em três camadas. Experiência de três anos. Atividades: Desenvolvimento do produto novo da empresa. 49.Analista de Sistemas SQL - Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Informática, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Administração de Empresas; Experiência no desenvolvimento de scripts em T-SQL; Experiência como consultor ou analista SQL, desejável voltado

8 ao Corpore RM (Totvs); Desejável.Net; Boas práticas de projetos e aplicação de SLA; Conceitos de redes Microsoft; Microsoft Terminal Services; Microsoft Project; Sistema de gestão Totvs/RM; T-SQL: Elaboração de scripts e consultas, desenvolvimento em SQL, desenvolvimento de relatórios; Microsoft SQL Server 2005/2008. Atividades: Realizar definição de requisitos junto aos clientes internos, modelar, desenhar soluções e documentar, atuar com análise funcional, execução, homologação de soluções, acompanhamentos de projetos e implantação; Eventualmente irá atender unidades da empresa e por isso necessário carteira de habilitação; Atuar com análise de negócios, documentação de processos e procedimentos, implantação de ERP (Totvs, Familia RM).Conversão de base de dados e Migração de bases de dados para SGBDs distintos. 50. Analista de TI Porto Alegre (Cód ) Requisitos: Domínio da linguagem SQL e Banco de Dados (MS SQL Server); Superior completo ou cursando; Experiência entre 1 e 3 anos; Desejável Experiência em implantação de Sistema ERP (Diferencial RM TOTVS) e Análise e Mapeamento de Processos Corporativos. Atividades: Desenvolver pesquisas SQL e Administrar Banco de Dados corporativo; Administrar os servidores da empresa; Controlar backup das Bases de Dados; Participar efetivamente na elaboração de planos e projetos de T.I. para a empresa; Zelar pela segurança das informações; Prestar suporte na área de informática (software e hardware) a todos os usuários da empresa.

OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH

OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH OPORTUNIDADES HOLDEN CONSULTORIA & RH Interessados favor cadastrar-se no site (preferencialmente) ou enviar currículo para ti@holdenrh.com.br especificando no campo assunto o código da vaga. Desenvolvedor/Analista

Leia mais

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL PARA rebeca@holdenrh.com.br/vanessa@holdenrh.com.br Vagas Holden TI: Analista de Desenvolvimento Java Sênior Consultor SAP FI DBA SQL Server DBA Oracle

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência em desenvolvimento

Leia mais

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens)

01 Analista de TI sênior. Local de trabalho: Campinas (disponibilidade para viagens) Oportunidades de trabalho na CCM7 01 Analista de TI sênior (disponibilidade para viagens) Responsável pela manutenção e controle dos hardwares e softwares da organização; Projetar e prestar manutenção

Leia mais

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA

INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTERESSADOS DEVERÃO CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.superato.com.br. TÉCNICO EM INFORMÁTICA Estamos selecionando para CECRED - Cooperativa de Crédito de Blumenau. Cursando Sistemas da Informação ou Ciências

Leia mais

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz

Cargo Função Superior CBO. Tarefas / Responsabilidades T/R Como Faz Especificação de FUNÇÃO Função: Analista Desenvolvedor Código: Cargo Função Superior CBO Analista de Informática Gerente de Projeto Missão da Função - Levantar e prover soluções para atender as necessidades

Leia mais

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento, - Experiência em desenvolvimento de sistemas com plataforma Microsoft.Net, - Experiência em banco de dados Microsoft

Leia mais

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS

SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS / LÍDER DE PROJETOS SUPERÀTO DIVULGA: ANALISTA DE SISTEMAS Superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins; CONHECIMENTOS: OO (Orientação Objeto) UML ASP.Net (Framework 2.0 e/ou superior)

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas Sênior - Experiência em levantamento de requisitos. - Elaboração de especificação funcional. - Desejável conhecimento em logística e transporte. Analista de Testes

Leia mais

Estagio Departamento Pessoal

Estagio Departamento Pessoal Estagio Departamento Pessoal Vaga de Estágio para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão de RH, cursando a partir do 4 período. Atuar no departamento pessoal da empresa Ascert

Leia mais

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br

Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br OPORTUNIDADES: Analista de Sistemas - Especificação de Requisitos, - Ferramentas Case (principalmente EA), - Conhecimento em uma das tecnologias: Cold Fusion, ASP ou Java, - Banco da dados Oracle ou Sybase.

Leia mais

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL.

Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Título da Vaga: Desenvolvedor Java Web Descrição da Vaga: Desenvolver aplicações Java web; Gerar consultas e manutenção de tabelas e atributos via SQL. Requisitos: Sólida experiência em desenvolvimento

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas

OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas OPORTUNIDADES CWI: Analista de Sistemas - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes. - Experiência com levantamento de requisitos com usuários. - Conhecimentos

Leia mais

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service

Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior. Arquiteto de Projeto PL. Analista de Operações Técnicas. Analista Field Service Analista de Service Desk Júnior / Pleno / Senior - Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. - Conhecimento das funções

Leia mais

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades

Subáreas. Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos. Formação. Experiência. Conhecimentos. Habilidades Subáreas Incubadoras tecnológicas, polos e parques tecnológicos Design Área: Inovação Perfil Profissional: Instrutor/Consultor Competências Implantação de incubadoras de empresas; Processo de seleção de

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS SEBRAE/TO UNIDADE: GESTÃO ESTRATÉGICA PROCESSO: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Competências Analista 1. Administração de recursos de infra-estrutura de tecnologia da informação 2.

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista de Testes - 2 anos de experiências em testes. - Experiência com alguma ferramenta de automação de testes. - Conhecimento em especificação de casos de testes. - Formação superior

Leia mais

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)*

Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Quem estiver interessado favor mandar currículo para sabrina.rodrigues@neogrid.com. As vagas são as seguintes: *Analista de BI (2 vagas)* Buscamos candidatos com interesse e experiência na área de desenvolvimento,

Leia mais

Priscila Santos. educações. experiências. Analista de Sistemas Pleno. Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP

Priscila Santos. educações. experiências. Analista de Sistemas Pleno. Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP Priscila Santos Analista de Sistemas Pleno Vila da Oportunidade - Carapicuíba, SP Atuante na área de TI há 8 anos, como analista de Sistemas, em projetos de Implantação e integração de sistemas, desde

Leia mais

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios

OPORTUNIDADES: Interessados deverão encaminhar currículo para rh@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site www.cwi.com.br. Analista de Negócios Analista de Negócios - Especificação de Requisitos, - Modelagem de Sistemas e Processos, - Experiência de 2 anos na função, - Bom relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade e facilidade de

Leia mais

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Cloud Ability PLANO DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Preparado por Erik de Oliveira Souza Diretor Presidente Versão: 1.0 Aprovado por João Victor Alves Barbosa Diretor Financeiro Data: 06-Nov-12 Douglas

Leia mais

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI

Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Empresa tem 1,5 mil vagas de emprego em TI Rogerio Jovaneli, de INFO Online Segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011-15h51 SÃO PAULO - A Cast, fornecedora de soluções e serviços em TI, revela dispor de 1,5

Leia mais

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2

Sumário. Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais... 2. Perfi s Profissionais... 2 ANEXO 5 - DO PROJETO BÁSICO Especificações de experiência e conhecimento para as equipes de profissionais disponibilizadas para a execução dos serviços Sumário Especificações de experiência e conhecimento

Leia mais

COORDENADOR SÊNIOR (CONSULTORIAS) (Candidaturas serão aceitas até o dia 22/2/2013 envie seu CV para asantos@uniethos.org.br)

COORDENADOR SÊNIOR (CONSULTORIAS) (Candidaturas serão aceitas até o dia 22/2/2013 envie seu CV para asantos@uniethos.org.br) COORDENADOR SÊNIOR (CONSULTORIAS) DESCRIÇÃO GERAL: O Coordenador Sênior do Uniethos é responsável pelo desenvolvimento de novos projetos, análise de empresas, elaboração, coordenação, gestão e execução

Leia mais

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS

ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS ANEXO 09 PERFIS PROFISSIONAIS MÍNIMOS As qualificações técnicas exigidas para os profissionais que executarão os serviços contratados deverão ser comprovados por meio dos diplomas, certificados, registros

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 25 de Junho de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Vendedor Externo, Assistente de Crédito e Cobrança, Auxiliar Administrativo,

Leia mais

Analista de Negócio Pleno

Analista de Negócio Pleno Analista de Negócio Pleno Formação: Nível Superior na área de informática ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão de Projetos, Tecnologia de Informação ou Negócios. Atividades: Realizar atividades

Leia mais

Contrata Consultor na modalidade Produto

Contrata Consultor na modalidade Produto Contrata Consultor na modalidade Produto PROJETO 914BRA/1123 FNDE -EDITAL Nº 01/2009 1. Perfil: Consultor ESPECIALISTA EM PLANO DE METAS ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI - Código 1 - CGETI. 2. Nº de vagas:

Leia mais

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas.

Ensino Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e/ou correlatas. VAGA: TI/ Desenvolver.net Senior Vínculo: CLT Desenho de arquitetura, análise e desenvolvimento da nova plataforma de e-commerce da empresa. Candidato deverá possuir as competências técnicas necessárias

Leia mais

Vitória, 12 de agosto de 2014.

Vitória, 12 de agosto de 2014. Vitória, 12 de agosto de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Folha de Pagamento; Analista de Informática Sênior; Consultor(a)

Leia mais

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO - SOFTBOX DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE: Profissional responsável pelos subsistemas de Departamento Pessoal, compreendendo admissão e demissão, benefícios, folha de ponto

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ASSESSORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ANALISE DA PROPOSTA TÉCNICA DOS PARA EDITAL 0001/010 Profissional: Administrador de Sistemas Alcançada Classificação Habilidades e capacitação Num. De Certificados Pontos a) Descrição do cargo: Atuar como

Leia mais

Vitória, 22 de Julho de 2014.

Vitória, 22 de Julho de 2014. Vitória, 22 de Julho de 2014. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Analista de Dados, Analista de Desenvolvimento, Enfermeiro (a) do Trabalho;

Leia mais

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web.

Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Programador Web (m/f) Junte-se a uma empresa sólida no nosso mercado, assumindo a função de Programador Web. Integrado na equipa de desenvolvimento será responsável pelo desenvolvimento de aplicações web.

Leia mais

Total 235 FUNÇÃO Critérios de Avaliação Pontuação Analista de Compras II

Total 235 FUNÇÃO Critérios de Avaliação Pontuação Analista de Compras II Experiência profissional em planejamento de matérias-primas para linha de produção de empresa de grande porte. 10 Experiência profissional em indústria na área de compra de gases, produtos eletrônicos

Leia mais

A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software.

A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software. A ewave do Brasil é uma empresa de TI provedora de soluções de software. Segue abaixo os perfis para os quais a ewave está recrutando. Caso tenha interesse em participar do processo seletivo ou alguém

Leia mais

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria.

Oportunidades em SP. Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Oportunidades em SP Analista Funcional Júnior CÓDIGO: Funcional Jr. Local: Itaim Bibi/SP Experiência no mercado financeiro / instituições bancárias / produtos de tesouraria. Experiência com documentação

Leia mais

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI

2) Oportunidade estágio Softbox- Projeto Carreira para Profissionais de TI 1) Vaga: Nutricionista de Produção: Restaurante Mineirice Shopping. Pessoal depois de 6 meses existe a chance de promoção para gerente e o salario passa para cerca de 2.500 * Currículos somente por e-mail!

Leia mais

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari).

OPORTUNIDADES CWI: Principais atividades: - Análise e desenvolvimento de sites Cross-plataform (IE/Firefox/Chrome/Safari). OPORTUNIDADES CWI: Analista Desenvolvedor.Net - Perfil Pleno. - Experiência mínima de 2 anos com ASP.NET (C Sharp). - Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes.

Leia mais

- Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio.

- Técnico em Segurança no Trabalho para atuar na cidade de Três de Maio. Para estudantes interessados, Vagas de trabalho: - Designer Funções: criar e projetar Formulários, DOC, e Processos Internos; criar material publicitário; auxiliar na produção de WEB Sites; auxiliar na

Leia mais

Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional

Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional Aplicativo web para definição do modelo lógico no projeto de banco de dados relacional Juarez Bachmann Orientador: Alexander Roberto Valdameri Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação teórica Desenvolvimento

Leia mais

Oportunidades 30/05/2014

Oportunidades 30/05/2014 Oportunidades 30/05/2014 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira voltada para exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações, TI, Sistemas Móveis e

Leia mais

AVALIAÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO QUADRO DE SERVIDORES DA COTEC

AVALIAÇÃO QUALITATIVA E QUANTITATIVA DO QUADRO DE SERVIDORES DA COTEC MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE DIRETORIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA Coordenação-Geral de Administração e Tecnologia da Informação Coordenação

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GESTÃO DE PESSOAS PROFESSOR: Itair Pereira da Silva DISCENTES: Maria das Graças João Vieira Rafael Vitor ORGANOGRAMA PRESIDENTE GERENTE

Leia mais

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR

VAGAS@OPORTUNIDADESBH.COM.BR Estagiário em TI Ações: Suporte nas demandas de TI e da rotina da área da área; - Apoio atendimento SAP. - Suporte no levantamento de dados do ambiente para concepção das demandas de TI; - Apuração dos

Leia mais

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet

Ementário do Curso Técnico em Informática para Internet 1 Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ Pró-Reitoria de Ensino Médio e Técnico Campus Engenheiro Paulo de Frontin Direção de

Leia mais

ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. Quartafeira

ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. Quartafeira ERRATA DO EDITAL nº 01/15 MOT/CIGEx, de 08 de abril de 2015. 11. DAS CONDIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO Onde se lê : Total de horas semanais Terça-feira Segundafeira Quartafeira Quintafeira Sexta-feira da Salário

Leia mais

Introdução a Computação

Introdução a Computação Introdução a Computação Aula 03 Profissões de TI Prof. MSc. Edilberto Silva edilms@yahoo.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos respectivos

Leia mais

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER

Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER Informações sobre oportunidades de trabalho na INTELECTO CONTACT CENTER ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Salário a combinar São Bernardo do Campo/SP Atribuições: Atendimento aos clientes, organização

Leia mais

Software Engineer (m/f) Lisboa

Software Engineer (m/f) Lisboa Software Engineer (m/f) Software house em forte expansão no mercado nacional e internacional procura profissional para a posição de Software Engineer. Alocado a projectos na área financeira o profissional

Leia mais

Marcos Borges e/ou Adriana Santos (51) 3433-5182 estagios@assespro-rs.org.br. Boa tarde, Candidato!

Marcos Borges e/ou Adriana Santos (51) 3433-5182 estagios@assespro-rs.org.br. Boa tarde, Candidato! Estamos com uma oportunidade de estágio, na área de Desenvolvimento PHP. - Vaga: Cód: 8493 Atividades: Desenvolver sistemas no ambiente Web Requisitos: Conhecimentos Banco de dados MySQL e Oracle, JSE,

Leia mais

Daniel Paulo de Assis

Daniel Paulo de Assis Daniel Paulo de Assis Brasileiro, solteiro, 32 anos Rua Dr. Seng, 100 Bela Vista - São Paulo SP Telefone: (11) 9-4991-5770 / (18) 9-9119-2006 E-mail: daniel@dpassis.com.br WebSite: dpassis.com.br Linkedin:

Leia mais

Oportunidades em Londrina:

Oportunidades em Londrina: Oportunidades em Londrina: SAP Programador ERP II (ABAP) - Igrasp 172712 (1 vaga) Perfil: Desejável 1 a 2 anos de experiência em ABAP. Irá realizar operações de suporte técnico e estruturar programação

Leia mais

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL.

ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA BUSCAMOS PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO PREDIAL. VAGAS RIO DE JANEIRO ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO - IPANEMA - Ensino Fundamental completo; - Escala: Segunda a Sábado - Fácil acesso a Ipanema - Vale-transporte, refeição, plano de saúde, plano odontológico,

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE AUX. ADMINISTRATIVO Escolaridade: Superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins Experiência: Necessário experiência com lançamentos

Leia mais

VAGA DE EMPREGO GERENTE DE RESTAURANTE. Funções: Gerenciamento de restaurante

VAGA DE EMPREGO GERENTE DE RESTAURANTE. Funções: Gerenciamento de restaurante VAGA DE EMPREGO GERENTE DE RESTAURANTE Funções: Gerenciamento de restaurante Conhecimentos em informática: Microsoft Excel Microsoft Outlook Microsoft Word Requisitos: Veículos próprio Habilitação na(s)

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ MPCM CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ MPCM CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2015 DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO 1 / 5 ANEXO 03 INFORMAÇÕES DOS CARGOS 1. CARGOS DE NÍVEL MÉDIO Cargo 01 Técnico em Administração Realizar atividades que envolvam a aplicação das

Leia mais

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti.

TI Aplicada. Aula 02 Áreas e Profissionais de TI. Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http://www.edilms.eti. TI Aplicada Aula 02 Áreas e Profissionais de TI Prof. MSc. Edilberto Silva prof.edilberto.silva@gmail.com http:// Papéis... Um papel é uma definição abstrata de um conjunto de atividades executadas e dos

Leia mais

Mural de Oportunidades

Mural de Oportunidades Mural de Oportunidades Administração em Marketing 41190 15:00-21:00 350,00 Auxílio Transporte Auxiliar no controle de planilhas em Excel do departamento de administração, Receber, conferir, programar e

Leia mais

Guilherme Augusto de Assis

Guilherme Augusto de Assis Guilherme Augusto de Assis Analista de Sistemas Pleno da empresa CPqD guiassys@gmail.com Resumo Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Hortolândia

Leia mais

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS

Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO. Curso: Gestão da Tecnologia da Informação. Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS Autores/Grupo: TULIO, LUIS, FRANCISCO e JULIANO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação Professor: ITAIR PEREIRA DA SILVA GESTÃO DE PESSOAS ORGANOGRAMA FUNCIANOGRAMA DESENHO DE CARGO E TAREFAS DO DESENVOLVEDOR

Leia mais

Secretaria Municipal de Fazenda

Secretaria Municipal de Fazenda ANEXO VI TERMO DE REFERENCIA 1. Justificativa A Secretaria Municipal de Fazenda, no cumprimento de sua missão institucional é responsável por garantir a arrecadação dos tributos municipais e de outras

Leia mais

dbnetsys IT Consulting Agregando valor ao seu negócio com soluções de TI

dbnetsys IT Consulting Agregando valor ao seu negócio com soluções de TI Página 1/12 Treinamento GLPI x ITIL - 26, 27 e 28 de Agosto 2013 - Faça sua inscrição, Vagas limitadas! 1. Treinamento de GLPI (Gestionnaire libre de parc informatique) em São Paulo/SP Dias 26, 27 e 28

Leia mais

FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15

FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU - BRASIL REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO Nº 42.15 A FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO ITAIPU BRASIL (FPTI-BR) torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo nº 42.15 sob contratação em regime

Leia mais

ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS:

ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2009 1 ANEXO II PERFIL DOS ANALISTAS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER 1. FORMAÇÃO, CONHECIMENTO E HABILIDADES EXIGIDAS: 1.1. FORMAÇÃO ACADÊMICA EXIGIDA PARA TODOS OS PERFIS

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

Apresentação. Empresarial SOLUÇÕES EM TI

Apresentação. Empresarial SOLUÇÕES EM TI Apresentação Empresarial 2013 2014 SOLUÇÕES EM TI Ins tucional A Empresa Empresa focada na gestão de tecnologia da informação, que visa proporcionar a seus clientes redução dos gastos com TI, monitoramento

Leia mais

Vagas de Estágio. BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32.

Vagas de Estágio. BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32. Vagas de Estágio BELGO BEKAERT ARMES LTDA Endereço: AVENIDA GENERAL DAVID SARNOFF, 909 - empresa - Cidade Industrial - Contagem/MG - 32.210-110 Área de Atuação: INTELIGÊNCIA DE MERCADO Divulgação: 30/09/2014

Leia mais

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS

ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS CARGO/GRUPO Analista Informática Sistemas ANEXO II REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E REMUNERAÇÕES DOS CARGOS ATRIBUIÇÕES Codificar e manter aplicações e classes Executar análise, diagnóstico e correção problemas

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 22 de Abril de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Auxiliar Administrativo, Assistente Financeiro, Coordenador de Recursos

Leia mais

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação.

A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. A Staff é uma consultoria de RH com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia da Informação. Estamos com novas oportunidades: Empresa com mais de 13 anos no mercado nacional

Leia mais

ANEXO TR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

ANEXO TR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ANEXO TR QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL REQUISITOS MÍNIMOS DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA DOS PROFISSIONAIS QUE DEVERÃO COMPOR AS EQUIPES TÉCNICAS PREVISTAS NESSA CONTRATAÇÃO PARA AMBOS OS LOTES. QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Leia mais

Oportunidades 05/05/2015

Oportunidades 05/05/2015 Oportunidades 05/05/2015 Sobre a Daitan: A Daitan é uma empresa brasileira, localizada em Campinas. Seu foco é a exportação de Serviços de Outsourcing em P&D e Serviços Profissionais em Telecomunicações,

Leia mais

dbnetsys IT Consulting Agregando valor ao seu negócio com soluções de TI

dbnetsys IT Consulting Agregando valor ao seu negócio com soluções de TI Página 1/16 Treinamento GLPI x ITIL 27, 28 e 29 de Novembro 2013 - Faça sua inscrição, Vagas limitadas! 2. Treinamento de GLPI (Gestionnaire libre de parc informatique) em São Paulo/SP Dias 27, 28 e 29

Leia mais

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.

Vanderley Gomes. Experiência. Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail. Vanderley Gomes Consultoria de Software; Gerenciamento Ágil de Projetos; Análise de Sistemas. gomes.vanderley@gmail.com Experiência Engenheiro de Software Sênior na Avanade novembro de 2014 - até o momento

Leia mais

Oportunidades em Destaque:

Oportunidades em Destaque: Oportunidades em Destaque: Cargo: COORDENADOR DE TI Código da Vaga: 2199 Salário: R$ 2.200,00 Horário: Comercial (Segunda a sábado) PRINCIPAIS ATIVIDADES: CRIAR E ACOMPANHAR ROTINAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;

Leia mais

FERRAMENTA WEB PARA MODELAGEM LÓGICA EM PROJETOS DE BANCOS DE DADOS RELACIONAIS

FERRAMENTA WEB PARA MODELAGEM LÓGICA EM PROJETOS DE BANCOS DE DADOS RELACIONAIS FERRAMENTA WEB PARA MODELAGEM LÓGICA EM PROJETOS DE BANCOS DE DADOS RELACIONAIS PAULO ALBERTO BUGMANN ORIENTADOR: ALEXANDER ROBERTO VALDAMERI Roteiro Introdução Objetivos Fundamentação teórica Desenvolvimento

Leia mais

Missão Visão Valores Dedicação aos clientes Foco nos resultados Alto padrão de integridade

Missão Visão Valores Dedicação aos clientes Foco nos resultados Alto padrão de integridade 2014 APRESENTAÇÃO DA EMPRESA QUEM SOMOS Missão Nossa missão é fornecer consultoria especializada e solução inteligente para nossos clientes. Levando satisfação e confiança, gerando assim, uma parceria

Leia mais

IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços

IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços IMPACTA TECNOLOGIA Tabela de Preços Tabela à vista 2x 3x Treinamento 3ds Max 2009 - Rigging e Animação de Personagem R$ 955,00 R$ 811,75 R$ 429,75 R$ 286,50 3ds Max 2009 Módulo I - Fundamentos R$ 956,00

Leia mais

Projeto de Inovação Tecnológica da sala de apoio à gestão estratégica SAGE

Projeto de Inovação Tecnológica da sala de apoio à gestão estratégica SAGE Projeto de Inovação Tecnológica da sala de apoio à gestão estratégica SAGE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE TÉCNICA EDITAL Nº 01/2014/SAGE Abre inscrições e define normas do processo de seleção

Leia mais

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013.

Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em 07 de Julho de 2013. Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 37 anos no mercado. Atua na área de borrachas, com posicionamento claro

Leia mais

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e.

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. Apresentação A d v a n c e d I n f o r m á t i c a L t d a. w w w. a d v a n c e d i n f o. c o m. b r ( 1 1 ) 2 9 7 6-7044 Quem Somos? A

Leia mais

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios

Cargo Descrição e Requisitos Benefícios Vitória, 06 de Maio de 2012. A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, divulga as vagas de emprego em aberto, com destaque para: Auxiliar de Inventário, Comprador, Auxiliar Administrativo, Coordenador

Leia mais

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação.

Programador Mobile (m/f) Lisboa. Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Programador Mobile (m/f) Prestigiada Instituição Financeira pretende reforçar a sua equipa de sistemas de informação. Inserido na equipa de desenvolvimento aplicacional e em estreita colaboração com o

Leia mais

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO

ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC-008/2008 1 ANEXO III PERFIL DOS PROFISSIONAIS, FORMAÇÃO E ATIVIDADES A DESENVOLVER PARA MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO 1. INFORMAÇÕES GERAIS E CARACTERÍSTICA DO ATUAL AMBIENTE CORPORATIVO

Leia mais

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA. Profa. Reane Franco Goulart

PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA. Profa. Reane Franco Goulart PROFISSIONAIS DA ÁREA DE INFORMÁTICA Profa. Reane Franco Goulart Administrador de banco de dados O Administrador de banco de dados (DBA - DataBase Administrator) é responsável por manter e gerenciar bancos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Serviços de informática. Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS

TERMO DE REFERÊNCIA. Serviços de informática. Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS TERMO DE REFERÊNCIA Serviços de informática Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS 1 I VISITA IN LOCO No dia 24 de junho de 2014 na sede da Prefeitura Municipal de Vitória das Missões-RS realizamos

Leia mais

Naturalidade: São Paulo. E-mail: oliveiracef@gmail.com. Coordenação, supervisão, governança de TI, gerenciamento de projetos.

Naturalidade: São Paulo. E-mail: oliveiracef@gmail.com. Coordenação, supervisão, governança de TI, gerenciamento de projetos. CURRICULUM VITAE Carlos Eduardo Francisco de Oliveira Av. Interlagos, 1585 Cep 04661-100 - Jd. Umuarama - SP Tel.Res.: (11) 2369-0048 / (11) 5927-6964 Tel.Cel.: (11) 9 8950-0892 Idade: 45 anos Estado Civil:

Leia mais

ANALISTA DE TI SÊNIOR

ANALISTA DE TI SÊNIOR Oportunidades da Staff Recursos Humanos em TI em Julho de 2011. Empresa Multinacional sediada na Região Metropolitana de Porto Alegre RS. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros,

Leia mais

CONTADOR (A) (Cód.713)

CONTADOR (A) (Cód.713) CONTADOR (A) (Cód.713) Para trabalhar em empresa de médio porte prestadora de serviços Atividades a serem desenvolvidas: Atuar como responsável na legalização da empresa, elaboração de contrato social,

Leia mais

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL

OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL Analista de Sistema SR Datastage (Cod 11170) Local: São Paulo/ SP Chácara Sto Antonio Empresa: Previdência Perfil: SQL Server 2000 / 2008 DTS; ERWin; Transact

Leia mais

Eduardo dos Santos Gonçalves

Eduardo dos Santos Gonçalves Eduardo dos Santos Gonçalves Objetivo Meu foco está em construir para o resultado da empresa não só com a realização de minhas atividades, mas também buscando inovar, automatizar e evoluir os processos

Leia mais

TECNOLOGIA. Futuro e Desafios. Profª Giane da Silva Flores Yasawa

TECNOLOGIA. Futuro e Desafios. Profª Giane da Silva Flores Yasawa TECNOLOGIA Futuro e Desafios Profª Giane da Silva Flores Yasawa TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI) pode ser definida como o conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que

Leia mais

DIRETRIZES PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA AUTORIDADE PÚBLICA OLÍMPICA

DIRETRIZES PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA AUTORIDADE PÚBLICA OLÍMPICA DIRETRIZES PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA AUTORIDADE PÚBLICA OLÍMPICA 1 APRESENTAÇÃO Este conjunto de diretrizes foi elaborado para orientar a aquisição de equipamentos

Leia mais

Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana

Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana Vitória (ES), 27 de fevereiro de 22 Psicoespaço comunica 78 vagas abertas na semana A Psicoespaço Consultoria em Gestão de Pessoas comunica que está com 78 vagas de emprego abertas para esta semana, dentre

Leia mais

IT SERVICES. 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia. LOCAL: São Paulo -SP 20/03/2014

IT SERVICES. 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia. LOCAL: São Paulo -SP 20/03/2014 IT SERVICES 1º SEMINÁRIO: Gestão Estratégica para Departamentos Jurídicos e Escritórios de Advocacia LOCAL: São Paulo -SP 20/03/2014 TEMA DA PALESTRA: Desafios da Gestão de TI no Mercado Jurídico PALESTRANTE:

Leia mais