POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS"

Transcrição

1 POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 18 PARA 19 DE NOVEMBRO DE 2 PONTA GROSSA ROUBO-PEDESTRE 08H35MIN DATA LOCAL AV. VISCONDE DE MAUA OFICINAS. Relatou a solicitante que foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, cor branca, com barba rala trajando moletom, calça jeans e boné escuro, o qual de posse de uma pistola deu voz de assalto e roubou diversas joias da vítima, tomando rumo ignorado posterior.

2 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 12H30MIN LOCAL RUA URANO UVARANAS. Durante patrulhamento, foi avistado uma motocicleta com dois indivíduos, e estes ao avistarem a equipe de motos da PM demostraram certo nervosismo, sendo que durante a abordagem tentaram evadir-se em alta velocidade, porém foram abordados. Momento antes da abordagem, foi visualizado que o passageiro dispensou algo, sendo que durante uma vistoria nas proximidades para localizar o que havia sido dispensado pelo garupa, foi localizado uma garrucha de dois canos, cal.22. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil. ACHADO DE FETO DATA 11H20MIN LOCAL ESTRADA VELHA PARA CASTRO, ESTAÇÃO DE TRATAMENTO Relatou o solicitante que estava fazendo a limpeza do gradeamento do esgoto, quando se deparou com um feto humano de aproximadamente sete centímetros enroscado na grade. IML Esteve no local e fez o recolhimento do feto.

3 CUMPRIMENTO DE MANDADO DATA 14H20MIN LOCAL RUA LEOPOLDO GUIMARÃES DA CUNHA OFICINAS. Após solicitação, foi deslocado até o local, onde se apresentou voluntariamente um cidadão, o qual estaria com um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O envolvido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA 22H00MIN DATA LOCAL RUA AITON VAZ A solicitante informou que seu filho adolescente, 12 anos vestindo bermuda jeans e chuteira amarela e camiseta, e sua filha também adolescente, 14 anos vestindo calça jeans blusa azul escrita VANS, mochila nas costas de flor, saíram de casa e não retornaram.

4 DISPARO DE ARMA DE FOGO 20H30MIN DATA LOCAL RUA CASCAVEL Em patrulhamento no local, foi ouvido um disparo de arma de fogo, sendo então foi abordado à residência, onde um indivíduo acabou se evadindo. A solicitante relatou que o indivíduo é fugitivo da cadeia, e nesta data foi até sua residência, onde efetuou 4 disparos de arma de fogo em sua direção, por motivo de ciúmes. Durante fuga, o indivíduo disparou contra a equipe, não atingindo, e posterior evadiu-se. ROUBO COLETIVO DATA 20h40min LOCAL RUA GERMANO JUSTOS O solicitante relatou que próximo ao ponto final, um indivíduo moreno, trajando blusa cinza, calça jeans escura e touca, adentrou no coletivo, deu voz de assalto e roubou R$44,20 (Quarenta e Quatro Reais e Vinte Centavos). Posterior fugiu seguindo sentido Alto Alegre.

5 FURTO QUALIFICADO 00H28MIN DATA 19/11/2 LOCAL AV. CARLOS CAVALCANTI A Polícia Militar atendeu na madrugada de hoje (19) uma ocorrência de furto qualificado em estabelecimento comercial na Avenida Carlos Cavalcanti. Os envolvidos seriam quatro universitários da UEPG, que foram flagrados tentando roubar uma garrafa de vodka de um bar na Avenida Carlos Cavalcanti. Por volta das 0h30, quando realizava patrulhamento pela via, a equipe policial avistou um homem e uma mulher ao lado de um veículo Gol, observando um bar nas proximidades. A cena chamou a atenção da polícia. No veículo, um rapaz permanecia na direção, com o motor ligado. Inesperadamente, outro homem saiu correndo de dentro do bar e entrou depressa no veículo, juntamente com o casal que esperava do lado de fora. O carro saiu cantando os pneus em direção a rua Valério Ronchi. O responsável pelo bar saiu minutos depois, alegando ter sido roubado pelo rapaz e o grupo que estava no carro. A Polícia iniciou perseguição ao veículo, que desobedeceu a ordem de parada dada pela PM. A perseguição continuou até que a polícia conseguiu abordar o automóvel com os universitários. Todos retornaram ao bar. O dono do estabelecimento explicou que o rapaz foi flagrado tentando levar uma garrafa de vodka, mas acabou fugindo e deixando a bebida no local.

6 O caso foi registrado no relatório da PM como furto qualificado. O grupo foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. O condutor teria pago fiança para ser liberado, já que além da confusão, ele também estaria conduzindo o automóvel embrigado. Essa informação, entretanto, ainda não foi confirmada. NOTA FALSA DATA 16h00min LOCAL RUA TIRADENTES Deslocado até o local, onde foi informado que um cidadão havia repassado no estabelecimento uma nota de R$ 100,00 (Cem Reais) falsa. Durante abordagem ao indivíduo, este relatou ter pego a referida nota de um desconhecido em via pública na região central. Foi encaminhado o abordado e a nota falsa até a Delegacia da Polícia Federal. ENVOLVIDA NO CASO EX-CONDEDINHO É CONDENADA O caso Ex-conde-dinho teve mais uma página escrita na tarde de hoje (18). A Justiça condenou Valéria Ferreira, uma das envolvidas no caso, a cumprir 13 anos e oito meses de prisão em regime fechado. Valéria, de 25 anos, havia sido absolvida pelo assassinato do marido, Marcos Cícero Silveira, morto em setembro de 2008, crime que ficou conhecido como Ex-conde-dinho. Na época, o pai da mulher, Altair Ferreira, acabou confessando o crime e, por consequência, inocentando a filha.

7 A mulher, que já estava na Cadeia Pública Hildebrando de Souza desde o dia 20 setembro, devido a um mandado de execução de pena por embriaguez ao volante, foi denunciada no dia quatro de outubro de 2012 por um promotor de justiça pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado. O caso aconteceu após o motoboy Rodrigo Wienieski, atualmente com 28 anos, ter declarado para o delegado que ela teria ajudado o pai durante o crime. No entanto, não foi possível provar a acusação. A partir de então, Valéria começou a perseguir o rapaz e ameaçá-lo constantemente. No dia três de agosto de 2012, Valéria saiu de um bailão na região de Uvaranas e, quando o rapaz ia para casa, ela e um acompanhante teriam atropelado Rodrigo por duas vezes com o veículo em que estavam um Ford Ecosport. O advogado do rapaz, Dr. Ângelo Pilati, afirmou que o motoboy só não morreu porque o Corpo de Bombeiros o socorreu rapidamente. O júri acabou por volta das 18h desta terça-feira. O Promotor de Justiça Fabio Carvalho Grade não aceitou a tese da defesa de Valéria, coordenada pelo advogado Julio Adriano Philbelt, que alegou que ela só queria assustar o rapaz não havendo, assim, a tentativa de homicídio. Com isso, Valéria foi condenada a prisão por 13 anos e oito meses por tentativa de homicídio duplamente qualificado, sob os agravantes de vingança e recursos que impossibilitaram a defesa da vítima. A defesa pode recorrer à condenação.

8 MÃE QUE FUGIU DO HOSPITAL COM BEBÊ É PROCURADA O Conselho Tutelar de busca o paradeiro de uma mulher que fugiu com o filho recém-nascido do Hospital Evangélico no último domingo (16). De acordo com informações, Patrícia Merett Campos, de 23 anos, deu a luz a uma criança no domingo e, por ser usuária de drogas, teria que deixar o bebê aos cuidados do Conselho Tutelar. Além disso, ela também não possuía residência fixa e não realizou os exames pré-natal o que obriga a mulher e a criança a permanecerem sob orientação. A maior preocupação das autoridades é recuperar o bebê, já que ele ainda não possui carteirinha de vacinação e, provavelmente, ficará sem a atenção média necessária nos primeiros dias de vida. Assim, o Conselho Tutelar Norte, que cuida do caso, pede a ajuda da população para encontrar a fugitiva. Ela é morena, olhos verdes, magra e possui aproximadamente 1,60 metros. Qualquer informação a respeito do paradeiro da mulher pode ser repassada para a Polícia Civil, através do telefone 190. CARRO CAPOTA NA AVENIDA DOS VEREADORES Um capotamento registrado no final da tarde desta terça-feira (18) deixou o trânsito lento na região de Vila Oficinas, em. O motorista de um Citröen Xsara perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o carro.

9 O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida dos Vereadores com a Rua Curitiba. Apesar do susto, os três ocupantes não precisaram ser encaminhados a hospitais. De acordo com o motorista do veículo, ele seguia pela Avenida e tentou entrar na Rua Curitiba. Uma das rodas tocou no meio fio e o carro capotou. Apenas uma pessoa teve ferimentos leves, mas recusou atendimento dos bombeiros 17:34 Acidente em meio de transporte - Capotamen to Recusa de atendimento Endereço: Praça Curitiba, Num: Bairro: Olarias Justiça do Trabalho Municipio: AA (Central) ABTR (Central) Automóvel marca Citroen, modelo XSARA, placa MMM 4770/ - PR - - ROBSON CARLOS DE OLIVEIRA Corpo de Bombeiros do Paraná 2º Grupamento de Bombeiros RELATÓRIO SUCINTO DE OCORRÊNCIAS Consulta -- dia Data/h ora Fração Tipo Ocorrencia Serviço Prestado Local Viatura (posto) Vítimas Veículos envolvidos Condutor 03:08 Acidente Endereço: em meio de Rua transporte - Comendador Colisão Miro, Num: Auto x Bairro: Moto Centro Atendimento AA (Central) FELIX Automóvel TAFFAREL marca KREMER, 19 Volkswagem, anos, modelo Gol, Ferimentos placa LAM leves 0742/ -PR -- Hospital # JOEL DA

10 préhospitalar,tr ansporte ao hospital Cruzamento com Rua Balduíno Taques Municipio: Orgão: Hospital Municpal SILVA Motocicleta marca Honda, modelo Titan 150, placa AQN 8914/ -PR -- FELIX TAFFAREL KREMER 06:26 Incêndio em edificação Combate a incêndio Endereço: Rua Alberto de Oliveira, Num: Bairro: Palmeirinha SUPERMERC ADO JASINSKI Municipio: ABTR 8753 (Posto Nova Russia) 09:45 Endereço: Rua Acidente Francisco em meio de Otaviano, transporte - Num: 0000 Colisão -- Bairro: Auto x Palmeirinha Moto Atendimento Cruzamento préhospitalar,tr com Rua Jaguapita ansporte ao Municipio: hospital AA (Posto Nova Russia) THAMIRIS DE FÁTIMA BINI, 23 anos, Ferimentos considerad os graves sem risco à vida Hospital # Orgão: municipal Automóvel marca HONDA, modelo CITY, placa ASL 1165/PONTA GROSSA - PR -- TONY EICHELBAUM Motocicleta marca HONDA, modelo BIZ 125 ES, placa ANX 5042/PONTA GROSSA - PR -- THAMIRIS DE FATIMA BINI 11:29 Queda de pessoa de mesmo nível Endereço: Rua Chile, Num: Bairro: AA (Central) SUELI HORST, 60 anos, Ferimentos

11 Ronda Atendimento préhospitalar,o Próximo a rientação/ad prefeitura. vertência,tr Municipio: ansporte ao hospital leves Hospital # Orgão: HOSPITAL GERAL UNIMED 13:13 Acidente Endereço: em meio de Rua Santos transporte - Dumont, Colisão Num: Auto x Bairro: Moto Centro Atendimento préhospitalar,is academia Próximo a olamento do Bioactiva. local,orienta Municipio: ção/advertê ncia AA (Central) TADEU JOÃO MACHADO, 39 anos, Ferimentos leves Recusou o encaminham ento ao hospital # Orgão: Automóvel marca Fiat, modelo Palio, placa MGW- 3680/ -PR -- VERA SILVANA COUTINHO Motocicleta marca Honda, modelo Honda CG Titan ex 150 cc, placa ARZ- 3017/ -PR -- TADEU JOÃO MACHADO 17:00 Endereço: Rua Gonçalves Dias, Num: s/ nº -- Ferimento Bairro: por arma JARDIM branca ESPERANÇA Atendimento préhospitalar,tr Proximidade s do CMEI ansporte ao Mario Braga hospital Ramos Municipio: AA 8308 (Posto Uvaranas) ANDERSON APARECIDO PEREIRA, 25 anos, Ferimentos leves Hospital # Orgão: Pronto Socorro Municipal Queda de pessoa de Endereço: Rua AA K. C. B. P., 16 anos,

12 18:23 mesmo nível Cristiano Hardt Júnior, Atendimento Num: préhospitalar,o Bairro: VILA ESTRELA rientação/ad vertência,tr ansporte ao Final da rua. hospital Municipio: (Central) Ilesa Hospital # Orgão: UPA- Unidade de pronto atendimento da Santa Paula. 19:50 Endereço: Rua José Eleutério Ferimento dos Santos, por objeto Num: cortante Bairro: TANIA MARA Atendimento préhospitalar,tr Ultima rua ansporte ao Municipio: hospital AA (Posto Nova Russia) THAIS DO VALE RODRIGUE S, 18 anos, Ferimentos leves Hospital # Orgão: UPA Santa Paula 22:40 Endereço: Avenida Visconde de Lesão Taunay, física Num: Bairro: Atendimento Ronda préhospitalar,tr ansporte ao prox. a hospital Prefeitura Municipio: AA (Central) JOSÉ IRINEU WACELKOS KI, 23 anos, Ferimentos considerad os graves sem risco à vida Hospital # Orgão: Pronto Socorro Municipal;

13 Da: Sala de Operações da 5ª Cia PRv. À: Imprensa grossense. Relato dos Acidentes atendidos pela Polícia Rodoviária Estadual - 5ª Cia PRv dia 18 de NOVEMBRO de 2. Tipo Quantidade Acidentes sem Vítimas 2 Acidentes envolvendo Vítimas com Ferimentos 0 Acidentes envolvendo Vítimas Fatais 0

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA

POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS IMPRENSA 25 DE MARÇO PARA 26 DE MARÇO DE 2016 PONTA GROSSA Desaparecimento

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 16 para 17 de ABRIL 01 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* Dia 20 para 21 de Novembro de 2012* ARROMBAMENTO(fazenda)

Leia mais

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava

ARMA DE FOGO/ VEICULORECUPERADO HORÁRIO 10h10mim Local Morungava ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Setembro de 2015 PONTA GROSSA NÃO HOUVE OCORRENCIA DE DESTAQUE

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR CENTRO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES PERÍODO: das 08h do dia 06 de abril às 08h do dia 07 de abril de 2015. (Segunda-feira

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 25 para 26 de Novembro de 20 PONTA GROSSA ABORDAGEM DE SUSPEITOS 03H20MIN DATA LOCAL RUA HORACIO

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br Principais ocorrências das 07h do dia 24 às 07h do dia 25 de

Leia mais

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min

Condor DATA: 28/05/2012 EQUIPE: RPA UVARANAS HORÁ DO FATO: 21h00min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 29 para 30 de Maio 2012 RESPONSÁVEL PELO

Leia mais

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO RUA FRANCISCO XAVIER SCHAR, UVARANAS DATA: 30/09/2013 EQUIPE: EQUIPE ADJUNTO HORÁRIO DO FATO: 06H00MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 0 para 1 de Outubro de 201 RESPONSÁVEL

Leia mais

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril

Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Denatran adia fiscalização de novos extintores para início de abril Novos extintores deixaram de ser obrigatórios pelo menos nos próximos 90 dias Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS Decisão revoga o prazo

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 02 para 03 de DEZEMBRO de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

OPERAÇÃO CARNAVAL 2011 BOLETIM FINAL

OPERAÇÃO CARNAVAL 2011 BOLETIM FINAL 1 OPERAÇÃO CARNAVAL 211 BOLETIM FINAL Referência: De 4/3/211 - h a 9/3/211-23h59. 4/3 5/3 6/3 7/3 8/3 9/3 15 ACIDENTES 62 1 962 146 5 611 41 534 62 ACUMULADO 4.165 ( + 28,7%) FERIDOS 289 6 4 2 394 555

Leia mais

UNESC Faculdades Integradas de Cacoal Mantidas pela Associação Educacional de Rondônia E-mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet.

UNESC Faculdades Integradas de Cacoal Mantidas pela Associação Educacional de Rondônia E-mail: unesc@unescnet.br - Internet: www.unescnet. NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA (NPJ) ANEXO VI (Edital n. 02/2014-2) CRONOGRAMA SEMESTRAL 9.º PERÍODO DEPENDÊNCIA N. DATAS ATIVIDADES EQUIVALÊNCIA Disponibilização do Cronograma Semestral de atividades no átrio

Leia mais

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br

EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR COMUNICAÇÃO SOCIAL EXTRAÍDO DO SITE: www.16 bpm. com. br Principais ocorrências das 07h do dia 24 de julho às 07h do dia 25

Leia mais

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS Dia 22 para 23 de Dez. de 2 PONTA GROSSA MORRE POLICIAL QUE ESTAVA INTERNADO NA SANTA CASA O PM André

Leia mais

PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE

PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE OBJETIVO DO PROGRAMA PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO PEDESTRE O objetivo do Programa de Proteção ao Pedestre, da Secretaria Municipal de Transportes SMT é criar a cultura de respeito ao pedestre, resgatando os

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) O Congresso Nacional decreta:

PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) O Congresso Nacional decreta: 1 PROJETO DE LEI Nº, DE 2015 (Do Sr. JEFFERSON CAMPOS) Dispõe sobre as cabines de cobrança automática de pedágio. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Esta Lei dispõe sobre as cabines de cobrança automática

Leia mais

Febem apura se maus tratos a internos provocaram rebeliões

Febem apura se maus tratos a internos provocaram rebeliões Clipping produzido pelo Instituto de Políticas Públicas de Segurança da Fundação Santo André INSEFUSA 07/04/2006 Febem apura se maus tratos a internos provocaram rebeliões Diário de São Paulo/Agora São

Leia mais

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br

CLIPPING Comunicação e Marketing Ltda. IMPRESSO Veículo: www.acritica.uol.com.br Comunicação e Marketing Ltda www.acritica.uol.com.br Editoria: Notícias -- Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na morte de bebê Acidente de trânsito na Zona Norte de Manaus resulta na

Leia mais

Clipping FENTECT CORREIOS - BRASIL. BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso

Clipping FENTECT CORREIOS - BRASIL. BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso Página 1 CORREIOS - BRASIL BEM PÚBLICO Correios divulgam resultado de concurso Os Correios divulgaram nesta terça-feira (5) o resultado das provas objetivas para 9.190 vagas de emprego oferecidas pelo

Leia mais

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO PENAL CADERNO DE RASCUNHO

SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO PENAL CADERNO DE RASCUNHO SIMULADO 2ª FASE EXAME DE ORDEM DIREITO PENAL CADERNO DE RASCUNHO Leia com atenção as instruções a seguir: Você está recebendo do fiscal de sala, além deste caderno de rascunho contendo o enunciado da

Leia mais

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 02ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Botafogo,, Laranjeiras, Urca e Glória (Clique no bairro para visualizar o relatório) a. Mídias em Geral ANÁLISE DE BOTAFOGO Ø Fonte:

Leia mais

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS

PONTA GROSSA ROUBO DATA 01/10/2014 00H50MIN LOCAL BR-376, PERIQUITOS POLÍCIA MILITAR 4º COMANDO REGIONAL 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS DIA 01 PARA 02 DE OUTUBRO DE PONTA GROSSA ROUBO DATA 00H50MIN LOCAL BR-376,

Leia mais

ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLECENTE PROF. GUILHERME MADEIRA DATA 30.07.2009 AULA 01 e 02

ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLECENTE PROF. GUILHERME MADEIRA DATA 30.07.2009 AULA 01 e 02 TEMAS TRATADOS EM SALA ECA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PARTE CIVIL 1) Objeto art. 2º do ECA: a) Criança = 12 anos incompletos. b) Adolescente = 12 e 18 anos. Atenção: Pode o ECA ser aplicado à

Leia mais

Prefeitura evita fraude de R$ 40 mil

Prefeitura evita fraude de R$ 40 mil GOIÂNIA/URUAÇU Prefeitura evita fraude de R$ 40 mil Estelionatário que falsificou documentos da Prefeitura de Uruaçu para comprar tintas de sinalização viária em loja de Goiânia foi preso no sábado (9),

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 31 para 01 de Novembro de 2012 RUA: Oscar

Leia mais

Os gráficos estão na vida

Os gráficos estão na vida Os gráficos estão na vida A UUL AL A Nas Aulas 8, 9 e 28 deste curso você já se familiarizou com o estudo de gráficos. A Aula 8 introduziu essa importante ferramenta da Matemática. A Aula 9 foi dedicada

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* * * Dia 29 para 30 de ABRIL de 20 * *

Leia mais

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP

23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP 23ª Área Integrada de Segurança Pública - AISP Unidade Territorial E Leblon, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa,, São Conrado, Gávea e Vidigal (Clique no bairro para visualizar o relatório) ANÁLISE DO LEBLON

Leia mais

DIREITO PENAL XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL

DIREITO PENAL XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL XVII EXAME DE ORDEM UNIFICADO DIREITO PENAL PROVA PRÁTICO - PROFISSIONAL SEU CADERNO Além deste caderno de rascunho contendo o enunciado da peça prático-profissional e das quatro questões discursivas,

Leia mais

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 2015-016263096-001 ORIGEM DA COMUNICAÇÃO DADOS DA OCORRÊNCIA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR - POLÍCIA CIVIL - POLÍCIA MILITAR REDS 205-06263096-00 RESPONSÁVEL PELO REGISTRO MUNICÍPIO SGP/ GP/2 PEL PM/2 CIA PM/50 BPM DE ÀREA RESPONSÁVEL MILITAR: POLICIAL: 2 PEL PM/2

Leia mais

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito.

Informamos que o CONTORNO LESTE encontra-se TOTALMENTE INTERDITADO nas proximidades da Madeira Wosgrau, em virtude de um acidente de Trânsito. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 26 para 27 de MARÇO de 201 COMUNICADO: Informamos

Leia mais

Vistos. É o relatório. Decido.

Vistos. É o relatório. Decido. Vistos O membro do Ministério Público Estadual apresentou exordial acusatória em face de WANDERSON BRITO PINTO, devidamente qualificado nos autos epigrafados, em razão dos fatos descritos na peça inicial,

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLIII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA SENTENÇA PENAL

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLIII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA SENTENÇA PENAL TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO XLIII CONCURSO PARA INGRESSO NA MAGISTRATURA DE CARREIRA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SENTENÇA PENAL Leia o relatório abaixo com atenção e complemente a sentença.

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA PODER JUDICIÁRIO São Paulo Registro: 2015.0000927737 ACÓRDÃO Vistos, relatados e discutidos estes autos do Apelação nº 0009206-77.2014.8.26.0477, da Comarca de Praia Grande, em que é apelante MARCEL BARBOSA LOPES, é apelado MINISTÉRIO

Leia mais

Apresentação. O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais

Apresentação. O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais Apresentação O Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais A Corregedoria da Justiça apresenta aos cidadãos do Distrito Federal a série Conversando Sobre Cartórios, onde as dúvidas mais freqüentes

Leia mais

Perguntas Frequentes Vestibular de Medicina 2016/2º

Perguntas Frequentes Vestibular de Medicina 2016/2º Perguntas Frequentes Vestibular de Medicina 2016/2º 1) Qual o período de inscrição? Do dia 21/03/2016 ao dia 06/05/2016 até às 18h. 2) Qual o valor da inscrição? Do dia 21/03/2016 até o dia 29/04/2016,

Leia mais

OAB 2ª FASE PENAL PROF. SIDNEY FILHO

OAB 2ª FASE PENAL PROF. SIDNEY FILHO OAB 2ª FASE PENAL PROF. SIDNEY FILHO MEMORIAIS (OAB/SP 133 - ADAPTADO) Pedro foi acusado de roubo qualificado por denúncia do Promotor de Justiça da comarca, o dia 1 de julho de 2006. Dela constou que

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DONIZETTE/ SD DANYLLO REFERÊNCIA: VIA PUBLICA DATA: 28/08/2013 EQUIPE: RPA NOVA RÚSSIA HORÁRIO DO FATO: 03H45MIN POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 28 para 29 de Agosto de 20 RESPONSÁVEL

Leia mais

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1

RASCUNHO QUESTÃO DISSERTATIVA 1 PROVA DISCURSIVA P 2 Nessa prova, faça o que se pede, usando, caso deseje, os espaços para rascunho indicados no presente caderno. Em seguida, transcreva os textos para o CADERNO DE TEXTOS DEFINITIVOS

Leia mais

Processo n.º 662/2013 Data do acórdão: 2013-11-28. manifesta improcedência do recurso rejeição do recurso S U M Á R I O. O relator, Chan Kuong Seng

Processo n.º 662/2013 Data do acórdão: 2013-11-28. manifesta improcedência do recurso rejeição do recurso S U M Á R I O. O relator, Chan Kuong Seng Processo n.º 662/2013 Data do acórdão: 2013-11-28 (Autos em recurso penal) Assuntos: manifesta improcedência do recurso rejeição do recurso S U M Á R I O É de rejeitar o recurso em conferência, quando

Leia mais

Critérios para correção: o conteúdo e a qualidade da sentença:

Critérios para correção: o conteúdo e a qualidade da sentença: Critérios para correção: o conteúdo e a qualidade da sentença: 1. Qualidade da redação: 1.1. Com observância, inclusive, de ortografia e gramática além de completo domínio do vernáculo. 1.2. Valor: 2,0

Leia mais

Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. parar, alin seu retrov

Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. parar, alin seu retrov Como se prevenir Procure usar um carro que não chame a atenção. Mantenha os vidros fechados e as portas travadas por dentro. Não dê carona a desconhecidos. Evite transportar objetos de valor quando estiver

Leia mais

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro

Ladrão arromba sorveteria e foge com dinheiro POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 23 para 24 de Outubro de 2012 ARROMBAMENTO

Leia mais

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Bandidos explodem Banco do Brasil de São Cristovão Muita fumaça ainda pôde ser vista na explosão do Banco. Foto: Internauta A informação recebida pelo nosso Portal é que por volta das 22h30 deste domingo,

Leia mais

Elabore a petição inicial adequada para que sua cliente possa obter, o mais rapidamente possível, a reparação do dano sofrido.

Elabore a petição inicial adequada para que sua cliente possa obter, o mais rapidamente possível, a reparação do dano sofrido. Caso 1 Joana Batista da Silva, brasileira, solteira, vendedora, residente e domiciliada na Av. A n. 100, Setor Felicidade, em Goiânia, GO, é proprietária de um veículo automotor modelo motocicleta, marca

Leia mais

Coordenadoria de Educação CADERNO DE REVISÃO-2011. Matemática Aluno (a) 5º ANO

Coordenadoria de Educação CADERNO DE REVISÃO-2011. Matemática Aluno (a) 5º ANO CADERNO DE REVISÃO-2011 Matemática Aluno (a) 5º ANO Caderno de revisão FICHA 1 COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO examesqueiros Os Números gloriabrindes.com.br noticias.terra.com.br cidadesaopaulo.olx... displaypaineis.com.br

Leia mais

Polícia identifica autor de duplo homicídio

Polícia identifica autor de duplo homicídio Polícia identifica autor de duplo homicídio Como já suspeitavam os policiais da Seção de Investigação e Capturas, os assassinatos de Cristian Jorge Namur, 28, e de José Augusto Ribeiro Leal, 22 anos foram

Leia mais

de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min.

de Beleza DATA: 02/02/2013 EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 19h00min. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 04 para 05 de Fevereiro de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL

DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL DIREITO PENAL E DIREITO PROCESSUAL PENAL PEÇA PROFISSIONAL Mariano Pereira, brasileiro, solteiro, nascido em 20/1/1987, foi denunciado pela prática de infração prevista no art. 157, 2.º, incisos I e II,

Leia mais

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010.

RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA 08/09/2010 PARA DIA 09/09/2010. PRIMEIRO BATALHAO DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA, NO PERÍODO DO DIA PARA DIA 09/09/2. NATUREZA:FURTO SIMPLES LOCAL:Rua Mathias de Albuquerque Jardim

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 31 de Outubro, 01 e 02 de Novembro. Colégio COC Semeador Rua do Semeador, 123 Jardim

Leia mais

1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA. 3 2. PRIMEIRO LOGIN. 8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. 12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA. 14 5. EXCLUIR DADOS. 15 6.

1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA. 3 2. PRIMEIRO LOGIN. 8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. 12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA. 14 5. EXCLUIR DADOS. 15 6. Índice 1. INSTALAÇÃO DO SISTEMA...3 2. PRIMEIRO LOGIN...8 3. ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA...12 4. DESINSTALAÇÃO DO SISTEMA...14 5. EXCLUIR DADOS...15 6. APRESENTAÇÃO DO EXTRANET...17 6.1 Sistema DESCONECTADO...18

Leia mais

PEÇA PRÁTICO-PROFISSIONAL

PEÇA PRÁTICO-PROFISSIONAL *ATENÇÃO: ANTES DE INICIAR A PROVA, VERIFIQUE SE TODOS OS SEUS APARELHOS ELETRÔNICOS FORAM ACONDICIONADOS E LACRADOS DENTRO DA EMBALAGEM PRÓPRIA. CASO A QUALQUER MOMENTO DURANTE A REALIZAÇÃO DO EXAME VOCÊ

Leia mais

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO:

Arrombamento Rua Flávio Almeida Martins nº13 -Vila REFERÊNCIA: Próx. a Capela São Leopoldo DATA: 06/10/2011 EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 06 para 07 de Outubro 2011 Arrombamento

Leia mais

Gatos do Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira

Gatos do Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira A dor dos Gatos do hospital que leva o nome da protetora Nise da Silveira, psiquiatra muito além do seu tempo, discípula de Yung, que usava gatos como coo terapeutas para os seus pacientes, e escreveu

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES Você realizou ou tentou realizar algumas das possibilidades abaixo, desde 11 de agosto, no seu serviço de telefonia fixa, móvel, internet ou TV por

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

Funcionário da UEPG é morto a facadas dentro de casa

Funcionário da UEPG é morto a facadas dentro de casa POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 11 para 12 de Setembro 2 Funcionário da

Leia mais

O passageiro. 1.Edição. Edição do Autor

O passageiro. 1.Edição. Edição do Autor 1 1.Edição Edição do Autor 2012 2 3 Jonas de Paula Introdução Esse conto relata um mal entendido que poderia acontecer com qualquer pessoa em qualquer lugar, tem haver com a questão da globalização e seu

Leia mais

Processo n.º 365/2015 Data do acórdão: 2015-6-4

Processo n.º 365/2015 Data do acórdão: 2015-6-4 Processo n.º 365/2015 Data do acórdão: 2015-6-4 (Autos em recurso penal) Assuntos: toxicodependente suspensão de execução da pena de prisão maus resultados nos testes de urina rejeição voluntária do internamento

Leia mais

Trânsito Quatro flagrantes todos os dias

Trânsito Quatro flagrantes todos os dias 1/5 Trânsito Quatro flagrantes todos os dias Média de motoristas embriagados parados pelo Detran a cada 24 horas de 2008 aumentou em relação ao ano passado. Condutores costumam reagir de forma agressiva,

Leia mais

9ª Vara Criminal Protocolo nº: 362588-24.2011.809.0174 (201103625882) Réu: JOSÉ CARLOS RECKERT S E N T E N Ç A

9ª Vara Criminal Protocolo nº: 362588-24.2011.809.0174 (201103625882) Réu: JOSÉ CARLOS RECKERT S E N T E N Ç A 9ª Vara Criminal Protocolo nº: 362588-24.2011.809.0174 (201103625882) Réu: JOSÉ CARLOS RECKERT S E N T E N Ç A O Ministério Público, via de sua representante legal, denunciou JOSÉ CARLOS RECKERT, brasileiro,

Leia mais

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS.

RESPONSÁVEL PELO RELATÓRIO: SD DANYLLO/ SD BUDNY UVARANAS/ OFICINAS. POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1 BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 19 para 20 de Agosto de 2013 RESPONSÁVEL

Leia mais

CASOS COM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE E PROCESSO COM HOMÍCIDIOS DOLOSOS

CASOS COM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE E PROCESSO COM HOMÍCIDIOS DOLOSOS ANDRESSA FRANCIELLI ROCHA CASOS COM TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE E PROCESSO COM HOMÍCIDIOS DOLOSOS IVAIPORÃ PR 2012 INTRODUÇÃO Como se há de verificar, por meio desse trabalho será apresentado modelos

Leia mais

CRUZ AZUL DE SÃO PAULO

CRUZ AZUL DE SÃO PAULO 1. TABELA DE SERVIÇOS INSTRUÇÕES DA ESCOLA PERMANÊNCIA (pós-horário) (1) R$ 27,40 LANCHE DIÁRIO avulso (2) R$ 4,40 ALMOÇO DIÁRIO avulso (2) R$ 7,70 CONTRATO DE REFEIÇÃO MENSAL ALMOÇO (2) R$ 161,00 CONTRATO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS Gabinete do Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS Gabinete do Prefeito Of. GP/CM/501/09 Canoas, 3 de novembro de 2009. Senhor Presidente, Vimos respeitosamente encaminhar a essa egrégia Casa Legislativa a minuta, de Convênio que O Município de Canoas, o Conselho Comunitário

Leia mais

o hemofílico. Meu filho também será?

o hemofílico. Meu filho também será? A U A UL LA Sou hemofílico. Meu filho também será? Nas aulas anteriores, você estudou alguns casos de herança genética, tanto no homem quanto em outros animais. Nesta aula, analisaremos a herança da hemofilia.

Leia mais

NORMAS DE CONVIVÊNCIA

NORMAS DE CONVIVÊNCIA NORMAS DE CONVIVÊNCIA Prezado aluno, Através deste manual, que deve ser consultado sempre que necessário, você terá acesso a informações sobre a estrutura e funcionamento do colégio e sobre os procedimentos

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO - SGI (MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO) Procedimento PREPARAÇÃO E RESPOSTA A EMERGENCIA

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO - SGI (MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO) Procedimento PREPARAÇÃO E RESPOSTA A EMERGENCIA SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO - SGI (MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO) Procedimento PREPARAÇÃO E RESPOSTA A EMERGENCIA PR.11 Revisão: 00 Página 1 de 4 1. OBJETIVO Estabelecer e manter planos

Leia mais

QUEM SOMOS GRUPO SUHAI

QUEM SOMOS GRUPO SUHAI QUEM SOMOS GRUPO SUHAI Há 24 anos no mercado, o Grupo Suhai é uma das maiores empresas de segurança do país. Possuímos duas empresas em nosso portfólio: Suhai Segurança Pessoal Responsável pelos serviços

Leia mais

São Paulo/SP - Planejamento urbano deve levar em conta o morador da rua

São Paulo/SP - Planejamento urbano deve levar em conta o morador da rua São Paulo/SP - Planejamento urbano deve levar em conta o morador da rua Pesquisa traz reflexões para melhorar a situação da população de rua e indica falhas nas políticas públicas. Moradores de rua na

Leia mais

O uniforme identifica o aluno, por isso sempre que vier ao Colégio, o aluno deverá se apresentar completamente uniformizado.

O uniforme identifica o aluno, por isso sempre que vier ao Colégio, o aluno deverá se apresentar completamente uniformizado. INFORMATIVO PARA MATRICULA -2015 Seguem, abaixo, algumas informações necessárias que visam a maiores esclarecimentos quanto ao uso do uniforme, horário, transporte escolar, agenda, material escolar, atendimento

Leia mais

AS MOEDAS DO MUNDO. C a d a a t i v i d a d e p o d e s e i m p re s s a separadamente e realizada com as crianças em sala de aula ou em casa.

AS MOEDAS DO MUNDO. C a d a a t i v i d a d e p o d e s e i m p re s s a separadamente e realizada com as crianças em sala de aula ou em casa. 1 AS MOEDAS DO MUNDO Esse é um livro de atividades para crianças. O objetivo proposto é aproveitarmos o período e empolgação das crianças com a Copa do Mundo de Futebol para propiciar aprendizado e maior

Leia mais

PORTARIAS DO DETRAN-RJ / 2004 DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO ATO DO PRESIDENTE PORTARIA PRES-DETRAN-RJ Nº 3250

PORTARIAS DO DETRAN-RJ / 2004 DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO ATO DO PRESIDENTE PORTARIA PRES-DETRAN-RJ Nº 3250 PORTARIAS DO DETRAN-RJ / 2004 DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO ATO DO PRESIDENTE PORTARIA PRES-DETRAN-RJ Nº 3250 DISPÕE SOBRE A APREENSÃO, REBOQUE, GUARDA E LEILÃO DE VEÍCULOS SEM CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE,

Leia mais

PROJETO TRANSPORTE ESCOLAR

PROJETO TRANSPORTE ESCOLAR PROJETO TRANSPORTE ESCOLAR 1 Introdução Com o advento do Código de Trânsito Brasileiro(Lei Federal 9.503/1997), ficaram estabelecidas diversas regras no tratamento dos veículos e condutores de escolares,

Leia mais

1. A corrida de vetores numa folha de papel.

1. A corrida de vetores numa folha de papel. 1. A corrida de vetores numa folha de papel. desenhando a pista. o movimento dos carros. o início da corrida. as regras do jogo. 2. A corrida no computador. o número de jogadores. o teclado numérico. escolhendo

Leia mais

NÚMEROS DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL DDH

NÚMEROS DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL DDH 1 ANO EM NÚMEROS DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL DDH DISQUE DEFESA HOMOSSEXUAL RELATÓRIO 1 ANO Em 1 ano de funcionamento (1 de julho de 1999 a 28 de junho de 2000), foram atendidos 382 casos pelos voluntários

Leia mais

o que é muito pouco. E o empoderamento das mulheres só se dará com a inserção delas no mercado de trabalho, comentou a coordenadora do Dandara no

o que é muito pouco. E o empoderamento das mulheres só se dará com a inserção delas no mercado de trabalho, comentou a coordenadora do Dandara no NIQUELÂNDIA O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Niquelândia, promoveu na cidade, entre a manhã e a tarde de sexta-feira (23),

Leia mais

OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR

OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR OFICINA DE JOGOS APOSTILA DO PROFESSOR APRESENTAÇÃO Olá professor, Essa apostila apresenta jogos matemáticos que foram doados a uma escola de Blumenau como parte de uma ação do Movimento Nós Podemos Blumenau.

Leia mais

REFORÇO DE INDICAÇÃO Nº 063/2013

REFORÇO DE INDICAÇÃO Nº 063/2013 INDICAÇÃO Nº 060/2013 Sugere a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal que providencie a construção de dois redutores de velocidades na rua Claudio Manoel da Costa, sendo um próximo à empresa SANB e

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACÓRDÃO

ESTADO DA PARAÍBA PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACÓRDÃO ft' "flay, aimair.41 ESTADO DA PARAÍBA PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ACÓRDÃO 4111 APELAÇÃO CRIMINAL N 001.2006.001528-4 / 001 RELATOR : DES. NILO LUIS RAMALHO VIEIRA APELANTE : JACKSON ISíDIO DOS

Leia mais

1. QUAL O VALOR MÁXIMO DE MULTA A SER COBRADO NO PAGAMENTO DE CONTAS EM ATRASO?

1. QUAL O VALOR MÁXIMO DE MULTA A SER COBRADO NO PAGAMENTO DE CONTAS EM ATRASO? 1. QUAL O VALOR MÁXIMO DE MULTA A SER COBRADO NO PAGAMENTO DE CONTAS EM ATRASO? Depende de cada caso. De acordo com o art. 52, 1, do CDC - Código de Defesa do Consumidor, quando o fornecimento de produtos

Leia mais

ESCOLA ESTADUAL DR JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDO ESTUDOS INDEPENDENTES DE RECUPERAÇÃO RESOLUÇÃO SEE Nº 2

ESCOLA ESTADUAL DR JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDO ESTUDOS INDEPENDENTES DE RECUPERAÇÃO RESOLUÇÃO SEE Nº 2 ESCOLA ESTADUAL DR JOSÉ MARQUES DE OLIVEIRA PLANO INDIVIDUAL DE ESTUDO ESTUDOS INDEPENDENTES DE RECUPERAÇÃO RESOLUÇÃO SEE Nº 2.197, DE 26 DE OUTUBRO DE 2012 ANO 2014 PROFESSOR (a) Elaine Cristina Francisco

Leia mais

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min

MOTOCICLETA ABANDONADA R: Dr. Colares FT. 672 Centro REFERÊNCIA: Via publica DATA: 27/04/2011 HORÁRIO DO FATO: 07h:50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS EM PONTA GROSSA Dia 27 para

Leia mais

APELAÇÃO CRIMINAL Nº 0025401-51.2009.8.19.0205

APELAÇÃO CRIMINAL Nº 0025401-51.2009.8.19.0205 APELAÇÃO CRIMINAL Nº 0025401-51.2009.8.19.0205 Apelante : Ministério Público Apelado : FABIO DE SOUZA MESQUITA Relatora : Desembargadora Maria Angélica G. Guerra Guedes APELAÇÃO CRIMINAL. FURTO TENTADO.

Leia mais

Sequestro e Cárcere Privado Rua Almirante Barroso, Núcleo Pitangui DATA: 26/10/2011 EQUIPE: Centro HORÁRIO DO FATO: 22h50min

Sequestro e Cárcere Privado Rua Almirante Barroso, Núcleo Pitangui DATA: 26/10/2011 EQUIPE: Centro HORÁRIO DO FATO: 22h50min POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS Dia 27 para 28 de Outubro 2 Sequestro e Cárcere

Leia mais

RELATÓRIO VIOLAÇÕES DE DIREITOS DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NOS MESES QUE ANTECEDEM A REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

RELATÓRIO VIOLAÇÕES DE DIREITOS DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NOS MESES QUE ANTECEDEM A REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO RELATÓRIO VIOLAÇÕES DE DIREITOS DA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA NOS MESES QUE ANTECEDEM A REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO O Centro Nacional de Defesa dos Direitos Humanos da População em Situação de Rua e

Leia mais

Lista de Exercícios MATEMÁTICA

Lista de Exercícios MATEMÁTICA Prefeitura de Juiz de Fora - PJF Seleção Competitiva Interna Lista de Exercícios MATEMÁTICA Regra de Três Simples Regra de Três Composta Porcentagem Tratamento da Informação Prof. Diego Gomes diegomedasilva@gmail.com

Leia mais

INFORMATIVO 7ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE

INFORMATIVO 7ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE SÉTIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR SÉTIMA GERÊNCIA INFORMATIVO 7ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE Edição nº 2 / 2015 * abril - 2015 * EM BUSCA DE SOLUÇÕES No registro fotográfico, Major Davidson GRS, Loriellen

Leia mais

3ª COPA INTER-ADVOGADOS

3ª COPA INTER-ADVOGADOS Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br Gustavo@centroirai.com.br DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar

Leia mais

Orientações sobre solicitações online ao Setor de Vistorias - PREVFOGO

Orientações sobre solicitações online ao Setor de Vistorias - PREVFOGO Orientações sobre solicitações online ao Setor de Vistorias - PREVFOGO Onde encontrar o link Página do novo sistema PREVFOGO: www.prevfogo.pr.gov.br Importante! Caso seu navegador esteja desatualizado

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial.

1.1.2. A CONTRATADA se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial. SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTO 24 HORAS 1.1. SOCORRO LOCAL 1.1.1. A CONTRATADA disponibilizará um socorro de emergência para o veículo impossibilitado de se locomover em decorrência de PANE MECÂNICA OU ELÉTRICA.

Leia mais

DIREITO PENAL. Exame de Ordem 2009.2 Prova Prático-Profissional 1 PEÇA PROFISSIONAL

DIREITO PENAL. Exame de Ordem 2009.2 Prova Prático-Profissional 1 PEÇA PROFISSIONAL DIREITO PENAL PEÇA PROFISSIONAL José de Tal, brasileiro, divorciado, primário e portador de bons antecedentes, ajudante de pedreiro, nascido em Juazeiro BA, em 7/9/1938, residente e domiciliado em Planaltina

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR*

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ* 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR* BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR* 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR* *RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS* *Dia 08 para 09 de maio de 20* * CUMPRIMENTO

Leia mais

NOME: Nº. ASSUNTO: Recuperação Final - 1a.lista de exercícios VALOR: 13,0 NOTA:

NOME: Nº. ASSUNTO: Recuperação Final - 1a.lista de exercícios VALOR: 13,0 NOTA: NOME: Nº 1 o ano do Ensino Médio TURMA: Data: 11/ 12/ 12 DISCIPLINA: Física PROF. : Petrônio L. de Freitas ASSUNTO: Recuperação Final - 1a.lista de exercícios VALOR: 13,0 NOTA: INSTRUÇÕES (Leia com atenção!)

Leia mais

EDITAL 07/2016 1 DENOMINAÇÃO: Curso: Formação de Agentes de Trânsito. 2 MATRÍCULA: 2.1 REQUISITOS: 2.1.1 Formação em Agentes de Trânsito:

EDITAL 07/2016 1 DENOMINAÇÃO: Curso: Formação de Agentes de Trânsito. 2 MATRÍCULA: 2.1 REQUISITOS: 2.1.1 Formação em Agentes de Trânsito: EDITAL 07/2016 O Diretor do Departamento de Trânsito do Estado de Rondônia - DETRAN/RO, usando de suas atribuições, vêm estabelecer os critérios para a realização do Curso de Formação de Agentes de Trânsito,

Leia mais