MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ-6515 CÓD.: 651-5

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ-6515 CÓD.: 651-5"

Transcrição

1 MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ-6515 CÓD.: 651-5

2 IMPORTANTE Siga todas as instruções. Leia e compreenda todas as instruções antes de usar o equipamento. Caso ocorram danos causados pela não utilização dessas instruções, a garantia não será aplicável. Este equipamento foi projetado somente para operação em aterramento negativo (terra) de 12VDC. Para uma direção segura, ajuste o volume de som para um nível seguro e confortável. Fusíveis inadequados podem provocar danos ou incêndio. Quando precisar trocar o fusível, consulte um profissional. Para evitar curto-circuito, não exponha o equipamento, controle remoto ou a pilha do controle à chuva ou água. Nunca insira objetos na saída de ventilação ou em outras aberturas do equipamento. Limpe o equipamento e a moldura com um pano seco e macio.

3 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM MP3 Automotivo. Cabo Conector. Manual do usuário. 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz arquivos em formato MP3. Permite leitura de pen drive através da porta USB. Permite leitura de cartão de memória SD/MMC. Entrada auxiliar de áudio (P2) frontal para expansão do sistema (cabo não incluso). Mecanismo anti-impacto e sistema eletrônico ESP. Armazena 18 estações de rádio na memória (18 FM). Equalizador com 6 posições pré-ajustada: Rock, Flat, Pop, Jazz, Tech e Classic. Ajustes de graves e agudos. Saída RCA de áudio para expansão do sistema. Controle de volume rotativo. Potência: 4X30W RMS.

4 3. MÉTODO DE INSTALAÇÃO 1. Conectando os fios Esquema Elétrico Som Automotivo Roxo Vermelho Branco (Opcional) Branco Amarelo Vermelho (Opcional) Preto Vermelho + Cinza Marrom + _ Cinza e Preto Marrom e Preto _ + Azul Verde + _ Azul e Preto Verde e Preto _ Fio do relé Antena Chave de ignição +12V DC Bateria do Carro +12V Terra Auto-Falante Esquerdo - Frontal Auto-Falante Esquerdo - Traseiro Socket da Antena Saída de áudio lado esquerdo (1) Saída de áudio RCA lado esquerdo (2) Saída de áudio lado direito (1) Saída de áudio RCA lado direito (2) Alto-Falante Direito Frontal Alto-Falante Direito Traseiro

5 2. Instalando o som Desenho 1 Desenho 2 O sistema de áudio contém um SUPORTE METÁLICO. Primeiro conecte os fios seguindo as instruções acima. Depois instale o som conforme a figura abaixo: a) para aumentar a capacidade anti-deslizante do aparelho, certifique-se de que a alça de apoio de metal está firmemente conectada ao chassis do carro. b) para fixar adequadamente o suporte metálico, dobre as abas contra o painel de bordo com uma chave de fenda (desenho 1). c) Insira o aparelho no suporte metálico até que esteja travado (desenho 2).

6 3. LOCALIZAÇÃO E FUNÇÃO DOS BOTÕES MUTE AMS REP CH+ MODE AUX POWER USB CH

7 3. Desinstalando o som Remova a moldura plástica e depois insira as duas hastes de metal nas laterias do aparelho até que estejam travadas. Puxe o aparelho para fora conforme figuras acima.

8 1. AMS (Gravação automática de estações) Durante o modo RÁDIO: 1. Pressione e segure por mais de um segundo, o rádio procura a partir da frequencia atual e checa a força do sinal até que sejam encontradas seis estações. E então as 6 estações encontradas serão gravadas na memória de acordo com a numeração de 1 a 6. A operação de gravação é iniciada para cada estação selecionada. Quando a operação de auto-armazenamento estiver concluída, o rádio executa o Preset Scan. 2. Quando pressionar brevemente o botão AMS, o rádio buscará cada estação gravada na banda atual e manterá naquele número predefinido por 5 segundos, e depois pesquisará novamente. 2. REP (repetir) Pressione o botão REP uma vez para reproduzir a faixa atual repetidamente, e a mensagem REP ONE será visível no visor LCD. Pressione o botão REP duas vezes continuamente para reproduzir o disco ou a pasta atual repetidamente, e a mensagem REP ABM será visível no visor.

9 No processo de REP, pressione o botão REP novamente para parar de reproduzir repetidamente, e a mensagem REP OFF será visível no visor. 3. 3/12 - CH +/- Seleciona a opção acima ou abaixo. 4. Botão VOL Controle de volume, de equalizador e de balance Pressione o botão VOL brevemente para ativar a seleção de cada modo de mudança através do botão de volume. A mensagem do controle selecionado irá aparecer no visor LCD: - VOLUME> - BASS> -> TREBLE -> BALANCE -> FADER -> Ao selecionar um modo de áudio desejado, gire o botão VOL para ajustar o efeito de áudio. Em cada modo, o tempo de espera é de cerca de 5 segundos, e quando este tempo acabar, ele retorna para o modo de exibição da última rádio selecionada ou para a indicação de faixa de música selecionada.

10 O modo de controle de VOL é operado com a seguinte indicação numérica. VOL: (MIN) 00, 01,... 46, 47 (MAX). BASS / TRE: -07, -06,..., 00, , 07. BAL: 0LR9, 1LR9,..., 9LR9,..., 9LR1, 9LR0. FAD: 0FR9, 1FR9,..., 9FR9,..., 9FR1, 9FR0. 5 e 11. >> ou << a) Durante o modo RADIO: Pressione >> ou << brevemente para sintonizar manualmente uma estação de rádio. Pressione e segure >> ou << por mais de 1 segundo para sintonizar automaticamente uma estação de rádio com boa sinalização. b) Durante a reprodução de um arquivo do dispositivo USB: Pressione >> brevemente para ir para a próxima faixa. Pressione <<brevemente para reproduzir a faixa atual desde o início, se o tempo de execução for maior do que 2 segundos.

11 Pressione e segure >> ou << para avançar ou recuar a faixa em execução, libere o botão para retomar a reprodução normal. 6. Visor LCD 7. MUTE Quando o aparelho estiver ligado, pressione rapidamente o botão MUTE para ligar/desligar o volume. 8. Entrada para cartão de memória Para tocar o arquivo do cartão de memória, insira o cartão na entrada. O sistema irá mudar para o modo de cartão automaticamente, e depois irá reproduzir o primeiro arquivo disponível na memória. 9. MODE Pressione o botão MODE para mudar entre tuner (rádio), USB (quando um dispositivo USB está conectado), SD card (quando há um cartão de

12 memória inserido) e AUX ( quando um dispositivo com conector P2 está conectado em AUX IN). 10. POWER Ligue o aparelho apertando a tecla POWER. O modo de rádio estará ligado até que seja inserido um dispositivo USB ou cartão de memória, ou manterá o mesmo modo de quando foi desligado pela última vez. Pressione o botão POWER a qualquer momento para mostrar as horas, e aperte novamente para retornar. 13. Play / Pause Pressione para iniciar ou pausar a execução da música do dispositivo Usb ou cartão de memória em execução. 14 a 17. Estações numéricas pré-gravadas Utilizar para selecionar as estações gravadas na memória.

13 Pressione 4+ e pressione o número 1 para tocar a faixa 41, por exemplo. 19. AUX IN - Entrada auxiliar Pressione o botão MODE para selecionar o modo de tocar como entrada auxiliar. Depois, você pode conectar qualquer dispositivo de áudio com cabo P2 3.5mm (não incluso), como um celular, smartphone ou MP3. Use o botão de volume para ajustar o volume. 20. Entrada USB Para tocar o arquivo do pendrive, insira o dispositivo USB na entrada USB. O sistema irá mudar para o modo USB automaticamente, e depois reproduzir o primeiro arquivo disponível na memória.

14 4. RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS CUIDADO Nunca remova a tampa do equipamento. Para manter a garantia válida, nunca tente consertar o aparelho por conta própria. Se tiver problemas ao utilizar o aparelho, verifique os seguintes pontos antes de solicitar a garantia. O aparelho não liga ou não há som O motor do carro não está ligado. Ligue o motor do carro. O cabo não está conectado corretamente. Verifique as conexões. O fusível está queimado. Substitua-o. O volume está muito baixo. Ajuste o volume. Verifique se o formato da faixa reproduzida é compatível com o produto. Se as ações acima não solucionarem o problema, pressione o botão RESET.

15 Ruído nas transmissões O sinal está muito fraco. Selecione outra estação com sinal mais forte. Verifique a conexão da antena do carro. Altere a transmissão de estéreo para mono. 5. INSTRUÇÕES DE CONSERVAÇÃO E ARMAZENAGEM Armazenar em local seco e arejado. Não expor às condições do tempo. Não molhar. Garantia de Qualidade Dazz: Garantimos a troca no caso do produto apresentar qualquer irregularidade, excetuado o mau uso, o desgaste normal pelo uso e desde que seguidas as instruções de conservação e armazenagem.

16 Consulte-nos para mais informações: SAC w w w. d a z z. n e t. b r

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65269 CÓD.: 6526-9 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário Cabo de Energia 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD e CD-RW Entrada

Leia mais

Obrigado por comprar os produtos HURRICANE!

Obrigado por comprar os produtos HURRICANE! HR 410 MANUAL DO USUÁRIO Obrigado por comprar os produtos HURRICANE! Por favor, leia por completo este manual do usuário para saber como instalar e operar corretamente este produto. Depois de efetuar a

Leia mais

ÍCONE ESSENCIAL / DIGITAL

ÍCONE ESSENCIAL / DIGITAL ÍCONE ESSENCIAL / DIGITAL Manual de instruções ICN1978 Autorrádio AM/FM, com reprodutor de MP3 e WMA através das entradas USB, SD/ MMC e auxiliar. Para fazer download desse manual de instruções, acesse

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER PORTÁTIL COM MP3 CÓD.: 6511-1

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER PORTÁTIL COM MP3 CÓD.: 6511-1 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER PORTÁTIL COM MP3 CÓD.: 6511-1 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM CD Player Portátil com MP3. Manual do usuário. 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz músicas no formato MP3. Entrada USB para leitura

Leia mais

MP5 Player Automotivo

MP5 Player Automotivo MP5 Player Automotivo Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

INSTRUÇÕES LISTA DE EMBALAGEM

INSTRUÇÕES LISTA DE EMBALAGEM MANUAL DO USUÁRIO 1 INSTRUÇÕES 1. LEIA AS INSTRUÇÕES: Todas as instruções devem ser lidas e seguidas cuidadosamente antes da operação. 2. AMBIENTE: O aparelho deve ser mantido distante de fontes térmicas,

Leia mais

CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7"

CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7 CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7" 1. CARACTERÍSTICAS Tela de LCD com 7 polegadas Resolução de 480 x 234 pixels Controle remoto com alcance de até 3m para controle total das funções

Leia mais

Importante seguir corretamente as instruções do Manual para não invalidar a garantia.

Importante seguir corretamente as instruções do Manual para não invalidar a garantia. Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, é importante ler atentamente as recomendações a seguir. Devido aos avanços tecnológicos e ao sistema de

Leia mais

www.moxelectronics.com.br

www.moxelectronics.com.br MANUAL PARA AUTOFALANTE PORTÁTIL MO-S603 www.moxelectronics.com.br Para operar corretamente, por favor, leia este manual com atenção antes de usar. Qualquer revisão de conteúdo do manual não será citada

Leia mais

Som Automotivo MP3 Blue Macaw

Som Automotivo MP3 Blue Macaw Som Automotivo MP3 Blue Macaw Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

CD/USB PLAYER MP3 WMA HBD-3680MP

CD/USB PLAYER MP3 WMA HBD-3680MP CD/USB PLAYER MP3 WMA HBD-3680MP ADVERTÊNCIAS NÃO UTILIZE O APARELHO POR UM LONGO PERÍODO COM VOLUME SUPERIOR A 85dB, POIS PODERÁ PREJUDICAR A SUA AUDIÇÃO. LEI FEDERAL N. 11.291/2006 Í N D I C E Características...04

Leia mais

Manual de instruções MM630 Reprodutor de multimídias com LCD de 3 polegadas

Manual de instruções MM630 Reprodutor de multimídias com LCD de 3 polegadas Manual de instruções MM630 Reprodutor de multimídias com LCD de 3 polegadas Para fazer download desse manual de instruções, acesse o site www.ar70.com.br. Índice WWW.AR70.COM.BR...2 SEJA BEM-VINDO!!!...2

Leia mais

Manual de instruções MP125 Autorrádio, reprodutor de músicas nos formatos WMA e MP3, com entradas USB, SD, SDHC, MMC e auxiliar.

Manual de instruções MP125 Autorrádio, reprodutor de músicas nos formatos WMA e MP3, com entradas USB, SD, SDHC, MMC e auxiliar. Manual de instruções MP125 Autorrádio, reprodutor de músicas nos formatos WMA e MP3, com entradas USB, SD, SDHC, MMC e auxiliar. Para fazer download desse manual de instruções, acesse o site www.ar70.com.br.

Leia mais

SISTEMA ESTÉREO 8 EM 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO

SISTEMA ESTÉREO 8 EM 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO SISTEMA ESTÉREO 8 EM 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO NÃO ABRA CUIDADO: PARA REDUZIR O RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO REMOVA A TAMPA (OU TRASEIRA). NÃO HÁ

Leia mais

3 Instalação... 4 Funções 9. 5 - Funções e Operações do Painel... 9. 6 - Rádio - Programação de Estações... 13

3 Instalação... 4 Funções 9. 5 - Funções e Operações do Painel... 9. 6 - Rádio - Programação de Estações... 13 SUMÁRIO 1 - Características principais... 3 2 Precaução... 4 3 Instalação... 5 4 Funções 9 5 - Funções e Operações do Painel... 9 6 - Rádio - Programação de Estações... 13 7 - A Função das teclas do controle

Leia mais

DVD AUTOMOTIVO COM CD/MP3/USB/SD/ENTRADA AUXILIAR

DVD AUTOMOTIVO COM CD/MP3/USB/SD/ENTRADA AUXILIAR OM-120 MANUAL DE INSTRUÇÕES DVD AUTOMOTIVO COM CD/MP3/USB/SD/ENTRADA AUXILIAR Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO: VISÃO GERAL DO APARELHO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO RÁDIO PARA CARRO: REPRODUTOR /USB/SD/FM/MP3/WMA SENSOR DE ESTACIONAMENTO TELA DE LED

MANUAL DO USUÁRIO RÁDIO PARA CARRO: REPRODUTOR /USB/SD/FM/MP3/WMA SENSOR DE ESTACIONAMENTO TELA DE LED MANUAL DO USUÁRIO RÁDIO PARA CARRO: REPRODUTOR /USB/SD/FM/MP3/WMA SENSOR DE ESTACIONAMENTO TELA DE LED 1 Sumário 1 - Características principais... 3 2 Atenções... 3 3 Instalação...... 4 4 Instalação do

Leia mais

Manual de instruções MP130 Reprodutor de MP3 e WMA com sintonizador de rádio FM/AM e entradas USB, SD Card e auxiliar

Manual de instruções MP130 Reprodutor de MP3 e WMA com sintonizador de rádio FM/AM e entradas USB, SD Card e auxiliar Manual de instruções MP130 Reprodutor de MP3 e WMA com sintonizador de rádio FM/AM e entradas USB, SD Card e auxiliar Para fazer download desse manual de instruções, acesse o site www.ar70.com.br. Índice

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MINI RECEPTOR DE TV DIGITAL USB CÓD.: 656-8

MANUAL DO USUÁRIO MINI RECEPTOR DE TV DIGITAL USB CÓD.: 656-8 MANUAL DO USUÁRIO MINI RECEPTOR DE TV DIGITAL USB CÓD.: 656-8 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM Mini Receptor T Digital USB. Manual do usuário. Controle remoto. Antena. CD com software de instalação. 2. REQUISITOS

Leia mais

Som Automotivo Black Bird

Som Automotivo Black Bird Som Automotivo Black Bird Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

DVD CAR GTX 7200. Manual do Usuário. Manual de Instruções para o DVD CAR GTX 7200. LInha automotiva Para mais informações: www.gtsound.com.

DVD CAR GTX 7200. Manual do Usuário. Manual de Instruções para o DVD CAR GTX 7200. LInha automotiva Para mais informações: www.gtsound.com. DVD CAR GTX 7200 Manual de Instruções para o DVD CAR GTX 7200 Leia este manual com atenção antes de usar seu produto pela 1ª vez. LInha automotiva Para mais informações: www.gtsound.com.br Manual do Usuário

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 AUTOMOTIVO DZ-65273 CÓD.: 6527-3 IMPORTANTE Siga todas as instruções. Leia e compreenda todas as instruções antes de usar o equipamento. Caso ocorram danos causados pela não utilização

Leia mais

AUTO-RÁDIO + USB/SD PLAYER AR-561. Rádio AM/FM estéreo com sintonia automática Entrada Auxiliar MANUAL DO USUÁRIO

AUTO-RÁDIO + USB/SD PLAYER AR-561. Rádio AM/FM estéreo com sintonia automática Entrada Auxiliar MANUAL DO USUÁRIO AUTO-RÁDIO + USB/SD PLAYER AR-561 Rádio AM/FM estéreo com sintonia automática Entrada Auxiliar MANUAL DO USUÁRIO TERMO DE GARANTIA Prezado Consumidor: Parabéns! Você acaba de se tornar proprietário de

Leia mais

USO E APLICAÇÕES CERTIFICADO DE GARANTIA

USO E APLICAÇÕES CERTIFICADO DE GARANTIA CERTIFICADO DE GARANTIA ATENÇÃO: Este Certificado terá validade somente mediante a apresentação da competente Nota Fiscal de compra. Sem a nota fiscal de compra o previsto neste Certificado não terá efeito.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-870 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

*Foto Ilustrativa. Cód. : 691-5 MANUAL DO USUÁRIO TABLET 7 DUAL CORE DZ-6915

*Foto Ilustrativa. Cód. : 691-5 MANUAL DO USUÁRIO TABLET 7 DUAL CORE DZ-6915 *Foto Ilustrativa. Cód. : 691-5 MANUAL DO USUÁRIO TABLET 7 DUAL CORE DZ-6915 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Especificações Técnicas 3 3 - Características 3 4 - Conhecendo o Produto 4 5 - Carregamento

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

Auto Falante- Radio FM - USB MicroSD

Auto Falante- Radio FM - USB MicroSD Auto Falante- Radio FM - USB MicroSD Modelo: SY-1246 Obrigado por ter adquirido o seu novo alto-falante Boxbeat SY-1246. Por favor, leia estas instruções para fazer o máximo cuidado. Guarde estas instruções

Leia mais

Manual de instruções MM430 Reprodutor de áudio, vídeo e fotos

Manual de instruções MM430 Reprodutor de áudio, vídeo e fotos Manual de instruções MM430 Reprodutor de áudio, vídeo e fotos Para fazer download desse manual de instruções, acesse o site www.ar70.com.br. Índice WWW.AR70.COM.BR...3 SEJA BEM-VINDO!!!...3 MM430 REPRODUZ

Leia mais

Impressora HP DeskJet 720C Series. Sete passos simples para configurar a sua impressora

Impressora HP DeskJet 720C Series. Sete passos simples para configurar a sua impressora Impressora HP DeskJet 720C Series Sete passos simples para configurar a sua impressora Parabéns pela aquisição de sua impressora HP DeskJet 720C Series! Aqui está uma lista dos componentes da caixa. Se

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO RECEPTOR DE TV DIGITAL USB HÍBRIDO CÓD.:658-7

MANUAL DO USUÁRIO RECEPTOR DE TV DIGITAL USB HÍBRIDO CÓD.:658-7 MANUAL DO USUÁRIO RECEPTOR DE TV DIGITAL USB HÍBRIDO CÓD.:658-7 Receptor de TV Digital Híbrido Controle Remoto Antena Conector de antena Cabo adaptador A/V Cabo extensor USB Manual do usuário CD com programas

Leia mais

KW-AVX848/KW-AVX840 Manual de Instalação/Conexão

KW-AVX848/KW-AVX840 Manual de Instalação/Conexão / Manual de Instalação/Conexão LVT280-002A-PT [J/JW] PORTUGUÊS 05NSMMDWJEIN PT 20 Victor Company of Japan, Limited Este aparelho foi projetado para funcionar com sistemas elétricos conectados a terra NEGATIVA

Leia mais

Manual de instruções MP100 Autorrádio, reprodutor de músicas nos formatos WMA e MP3, com entradas USB, SD, SDHC, MMC e auxiliar.

Manual de instruções MP100 Autorrádio, reprodutor de músicas nos formatos WMA e MP3, com entradas USB, SD, SDHC, MMC e auxiliar. Manual de instruções MP100 Autorrádio, reprodutor de músicas nos formatos WMA e MP3, com entradas USB, SD, SDHC, MMC e auxiliar. Para fazer download desse manual de instruções, acesse o site www.ar70.com.br.

Leia mais

RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR

RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR VC-330 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR NOTA: Por medida de segurança o aparelho vem de fábrica com o seletor de voltagem direcionado para 220V. Se a corrente elétrica de sua

Leia mais

USO E APLICAÇÕES CERTIFICADO DE GARANTIA

USO E APLICAÇÕES CERTIFICADO DE GARANTIA CERTIFICADO DE GARANTIA ATENÇÃO: Este Certificado terá validade somente mediante a apresentação da competente Nota Fiscal de compra. Sem a nota fiscal de compra o previsto neste Certificado não terá efeito.

Leia mais

Usando o computador portátil GIGABYTE pela primeira vez. 2 Conecte o adaptador AC no conector de entrada DC no lado esquerdo do computador portátil.

Usando o computador portátil GIGABYTE pela primeira vez. 2 Conecte o adaptador AC no conector de entrada DC no lado esquerdo do computador portátil. Parabéns por adquirir um Notebook GIGABYTE. Este manual irá ajudá-lo a começar com a configuração do seu computador portátil. A configuração do produto final depende do modelo no momento da sua compra.

Leia mais

*Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895

*Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895 *Foto ilustrativa CÓD.: 6589-5 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 AUTOMOTIVO DZ-65895 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de Segurança 3 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

MP5 Player Automotivo Extreme

MP5 Player Automotivo Extreme MP5 Player Automotivo Extreme Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES AMS MUTE AUX MODE E Q B AND S C AN S T IR DIS P 1/ 2/SC N 3/RP T 4/RDM 5/F- 6/F CD/MP3/WMA/USB PLAYER COM FM/AM RECEIVER LEIA ESTE MANUAL COM ATENÇÃO ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TABLET TAB TV DUAL

MANUAL DE INSTRUÇÕES TABLET TAB TV DUAL MANUAL DE INSTRUÇÕES TABLET TAB TV DUAL Termos de Garantia Este produto é garantido contra defeitos de fabricação. Os casos abaixo não estãocobertos pela garantia:. Vazamento ou oxidação das pilhas/bateria..

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO KPBT-XT Rev. 1.1 de 15/10/2014

MANUAL DO USUÁRIO KPBT-XT Rev. 1.1 de 15/10/2014 _ MANUAL DO USUÁRIO KPBT-XT Rev. 1.1 de 15/10/2014 Descrição do Produto: Figura 1.0 - KPBT-XT O KPBT XT é um keypad amplificado de parede ideal para a instalação em residências, ambientes corporativos,

Leia mais

Relê. Suporte A. Suporte B. Suporte C do Farol de Neblina Esquerdo. Suporte C do Farol de Neblina Direito. 23 Abraçadeiras de Fixação

Relê. Suporte A. Suporte B. Suporte C do Farol de Neblina Esquerdo. Suporte C do Farol de Neblina Direito. 23 Abraçadeiras de Fixação MANUAL DE INSTALAÇÃO Acessório FAROL DE NEBLINA Modelo Aplicável HONDA FIT 2007 No. da publicação Data de emissão fev/06 Moldura Farol de Neblina Esquerdo Relê Moldura Farol de Neblina Direito Suporte

Leia mais

HD5S. Manual de Instruções. 5 Band Equalizer + Chromatic Tuner. HD5S-5Band equalizer. b # Chromatic Tuner. Volume. Treb. Pres. Mid.1. Mid.2.

HD5S. Manual de Instruções. 5 Band Equalizer + Chromatic Tuner. HD5S-5Band equalizer. b # Chromatic Tuner. Volume. Treb. Pres. Mid.1. Mid.2. HD5S 5 Band Equalizer + HD5S-5Band equalizer Bass Mid.1 Mid.2 Treb. Pres. Low battery Power ModeNote Volume Manual de Instruções Apresentação Parabéns por ter adquirido um instrumento Hofma, uma marca

Leia mais

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO

TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO TRC-340 MANUAL DO USUÁRIO SISTEMA DE SOM 2.0 CANAIS HI-FI ÍNDICE Prefacio...2 Conteúdo da Embalagem...2 Informações de segurança...3 Funções do Painel Frontal...4 Funções Painel Traseiro...4 Conexões do

Leia mais

Manual de instruções. Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção. Modelo BR80

Manual de instruções. Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção. Modelo BR80 Manual de instruções Vídeo-boroscópio com câmera de inspeção Modelo BR80 Introdução Parabéns pela aquisição deste vídeo-boroscópio Extech BR80. Este instrumento foi concebido para utilização como aparelho

Leia mais

AMPLIFICADOR HD 1600 HD 2200 HD 2800 MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUCÃO INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO - 1 - 1 CANAL - CLASSE D - 2 Ohms

AMPLIFICADOR HD 1600 HD 2200 HD 2800 MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUCÃO INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO - 1 - 1 CANAL - CLASSE D - 2 Ohms INTRODUCÃO AMPLIFICADOR MANUAL DE INSTRUÇÕES HD 1600 HD 2200 HD 2800 Nós da HURRICANE agradecemos pela escolha dos nossos produtos. Nossos amplificadores são projetados para oferecer a mais alta performance.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-801 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução... 02 2. Regras de segurança...

Leia mais

FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO. Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas.

FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO. Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas. FILMADORA SPORT MANUAL DO USUÁRIO Todas as Imagens deste manual são meramente ilustrativas. www.orangeexperience.com.br FILMADORA SPORT ÍNDICE Acessórios Encaixe dos Suportes Requisitos do Sistema O

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Torquímetro Digital

MANUAL DE INSTRUÇÕES Torquímetro Digital MANUAL DE INSTRUÇÕES Torquímetro Digital 44502/301 Antes da utilização, leia atentamente as instruções das páginas 18 e 19. Versão: DEZEMBRO/2012 Este manual irá ajudá-lo a utilizar todas as funções presentes

Leia mais

Câmera frontal. Liga/Desliga. Voltar

Câmera frontal. Liga/Desliga. Voltar MEU AN400 Conector USB Fone de ouvido Receptor Subir/baixar volume Câmera frontal Liga/Desliga LCD Início Menu Voltar Câmera traseira Flash Tampa traseira Viva voz 1 C O N FI GU R A Ç Ã O D O S E U TE

Leia mais

Inspiron 14. Manual de serviço. 5000 Series. Modelo do computador: Inspiron 5448 Modelo normativo: P49G Tipo normativo: P49G001

Inspiron 14. Manual de serviço. 5000 Series. Modelo do computador: Inspiron 5448 Modelo normativo: P49G Tipo normativo: P49G001 Inspiron 14 5000 Series Manual de serviço Modelo do computador: Inspiron 5448 Modelo normativo: P49G Tipo normativo: P49G001 Notas, avisos e advertências NOTA: uma NOTA indica informações importantes que

Leia mais

Guia do Usuário. Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro

Guia do Usuário. Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro Guia do Usuário Modelo 380360 Testador de Isolamento / Megômetro Introdução Parabéns pela sua compra do Testador de Isolamento/Megômetro da Extech. O Modelo 380360 fornece três faixas de teste além de

Leia mais

Display de Propaganda. Manual Usuário Rev. 1.1

Display de Propaganda. Manual Usuário Rev. 1.1 Display de Propaganda Manual Usuário Rev. 1.1 Janeiro 2011 1 ATENÇÃO: Antes de utilizar o equipamento, leia atentamente este manual para sua correta configuração e manuseio imprescindíveis para sua adequada

Leia mais

filmadora sport FS201

filmadora sport FS201 MANUAL DO USUÁRIO filmadora sport FS201 Acessórios Encaixe dos Suportes Aviso Requisitos do Sistema Aparência e Botões Iniciando o Uso Uso do cartão de memória Ligando e Desligando Conversão entre modos

Leia mais

Manual de instruções DV1307 Sistema de entretenimento automotivo, com reprodutor de DVD, DVD-R, DVD-RW, MPEG4, DIVX, CD, CD-R, CD-RW, MP3, WMA e JPEG.

Manual de instruções DV1307 Sistema de entretenimento automotivo, com reprodutor de DVD, DVD-R, DVD-RW, MPEG4, DIVX, CD, CD-R, CD-RW, MP3, WMA e JPEG. Manual de instruções DV1307 Sistema de entretenimento automotivo, com reprodutor de DVD, DVD-R, DVD-RW, MPEG4, DIVX, CD, CD-R, CD-RW, MP3, WMA e JPEG. Para fazer download desse manual de instruções, acesse

Leia mais

com tecnologia Bluetooth

com tecnologia Bluetooth com tecnologia Bluetooth MANUAL DO USUÁRIO DESCRIÇÃO O JFA Smart Control permite controlar à distância as funções básicas do player como mudança de música e pasta, volume, pause, play e power. Esse controle

Leia mais

Conversor e gravador digital Full HD - DTV-8000

Conversor e gravador digital Full HD - DTV-8000 10 11 6 1 1 2 3 4 5 6 7 8 10 11 7 8 4 5 3 2 12 (FWD) (REW) Remova a tampa da pilha do Controle Remoto e coloque 2 pilhas do tamanho AAA dentro do compartimento. O diagrama dentro do compartimento de pilha

Leia mais

Guia de Instalação Live TIM Blue Box

Guia de Instalação Live TIM Blue Box Guia de Instalação Live TIM Blue Box O que há na caixa Blue Box Cabo de rede Ethernet Cabo A/V Controle Remoto Cabo HDMI Guia de instalação Fonte de Energia bivolt 110/220v Antena e cabo Pilhas AAA O Live

Leia mais

MANUAL DO PRODUTO APARELHO MULTIFUNÇÕES PARA UNHAS CÓD: 5867

MANUAL DO PRODUTO APARELHO MULTIFUNÇÕES PARA UNHAS CÓD: 5867 MANUAL DO PRODUTO APARELHO MULTIFUNÇÕES PARA UNHAS CÓD: 5867 ATENÇÃO Sob nenhuma circunstância abrir ou inspecionar os componentes internos do aparelho. Se for necessária uma inspeção, por favor, contate

Leia mais

Manual de Operação do Century BR2014 Slim. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio.

Manual de Operação do Century BR2014 Slim. O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Manual de Operação do Century BR2014 Slim O Conteúdo deste manual pode ser alterado sem aviso prévio. Parabéns pela aquisição da mais moderna tecnologia em receptores analógicos de sinais de TV via satélite.

Leia mais

Brasil. 5. Descrição da função dos principais ícones. A. Reproduzir o arquivo.avi.

Brasil. 5. Descrição da função dos principais ícones. A. Reproduzir o arquivo.avi. Aviso importante: Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM ExpressII à porta USB Leia este importante aviso antes da instalação 1. Instalação do software VideoCAM ExpressII 1. Insira

Leia mais

ATENÇÃO: Smartphone Tower

ATENÇÃO: Smartphone Tower Smartphone Tower ATENÇÃO: Lembrete 1: como qualquer outro bluetooth, a Smartphone só vai ligar o seu dispositivo se não estiver nenhum outro produto ligado já pareado. Já que esse, não sabe para onde retornar.

Leia mais

LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO

LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO 2015 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 REQUISITOS DO SISTEMA... 3 3 INSTALAÇÃO... 3 4 O QUE MUDOU... 3 5 COMO COMEÇAR... 4 6 FORMULÁRIOS DE CADASTRO... 5 7 CADASTRO DE

Leia mais

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha GME-100C Olho Mágico Digital com campainha Manual de Instruções Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. Índice 1. Apresentação do Produto 1.1 Embalagem

Leia mais

MUSIC ANGEL JH-MD07 MANUAL DE INSTRUÇÕES

MUSIC ANGEL JH-MD07 MANUAL DE INSTRUÇÕES Apresentação: TAMANHO NÃO É DOCUMENTO! Não se engane com o tamanho. Este pequeno cubo, com cerca de 5cm, possui avançada tecnologia de reprodução digital de áudio. Com design avançado e um diafragma de

Leia mais

Obrigado por adquirir o Mobile Broadband modem USB E3272. Com o seu modem USB, você tem acesso à rede sem fio em alta velocidade.

Obrigado por adquirir o Mobile Broadband modem USB E3272. Com o seu modem USB, você tem acesso à rede sem fio em alta velocidade. Guia Rápido Obrigado por adquirir o Mobile Broadband modem USB E3272. Com o seu modem USB, você tem acesso à rede sem fio em alta velocidade. Observação: Este manual fornece os atributos físicos do modem

Leia mais

ZOEY - CONTEÚDO. 1.Iniciando... Error! Bookmark not defined. 1.1 Instalação dos Cartões SIM, Cartão de memória e da Bateria... 3

ZOEY - CONTEÚDO. 1.Iniciando... Error! Bookmark not defined. 1.1 Instalação dos Cartões SIM, Cartão de memória e da Bateria... 3 ZOEY - CONTEÚDO 1.Iniciando... Error! Bookmark not defined. 1.1 Instalação dos Cartões SIM, Cartão de memória e da Bateria... 3 2. Método de Entrada... 5 3. Guia do Menu... 6 3.1 Mensagens... 6 3.2 Agenda

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00

MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2. N de Homologação: 1702-09-2791. Versão 1.00 MANUAL DE INSTALAÇÃO TETROS MOTO V2 N de Homologação: 1702-09-2791 Versão 1.00 Manual de Instalação TETROS MOTO V2 2 Índice 1. Introdução... 3 2. Especificações técnicas... 3 3. Conhecendo o equipamento...

Leia mais

Guia de inicialização

Guia de inicialização 2. Configuração da impressora Guia de inicialização 1. Verifique o conteúdo da embalagem Unidade da impressora Cabo de alimentação (*) Suporte do papel Bandeja de papel (*) CD (*) Driver da impressora

Leia mais

DVD-AUTOMOTIVO 3" COOPER

DVD-AUTOMOTIVO 3 COOPER DVD-AUTOMOTIVO 3" COOPER CÓDIGO 5979 Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

VR-B1802V VR-B1807U VR-D1809

VR-B1802V VR-B1807U VR-D1809 Manual em Português Rádio Móvel Voyager Modelos VR-B1802V VR-B1807U VR-D1809 Precauções Observe as precauções abaixo para evitar incêndio, lesão pessoal ou danos ao aparelho. Não tente configurar a unidade

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R

MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R Manual de Instruções MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R RECURSOS ESPECIAIS Indicador de nível baixo de bateria Exibe 61 gases de refrigeração Exibe temperatura correspondente do ponto de saturação,

Leia mais

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ

*Foto ilustrativa. CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ *Foto ilustrativa. CÓD.: 65-1265 MANUAL DO USUÁRIO MP3 PLAYER AUTOMOTIVO DZ- 651265 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 2 2 - Instruções de Segurança 2 3 - Especificações Técnicas 4 4 - Principais Características

Leia mais

Inspiron 3647 Manual do proprietário

Inspiron 3647 Manual do proprietário Inspiron 3647 Manual do proprietário Modelo do computador: Inspiron 3647 Modelo regulamentar: D09S Tipo regulamentar: D09S001 Notas, Avisos e Advertências NOTA: Uma NOTA indica informações importantes

Leia mais

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS07

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS07 Manual do Usuário MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS07 www.moxelectronics.com.br 1 2 LED display MP3 Relógio Obrigado por adquirir nosso produto. Para utilizar o player facilmente e corretamente,

Leia mais

DB249 RÁDIO FM/AM REPRODUTOR DE CD

DB249 RÁDIO FM/AM REPRODUTOR DE CD ESPECIFICAÇÕES Sintonizador FM Faixa de Freqüência: 87,9 MHz a 107,9 MHz Sensibilidade Útil: 11 dbf Sensibilidade a S/N 50dB: 17 dbf Seletividade: 75 db Separação Estéreo (1 khz): 35 db Resposta de Freqüência

Leia mais

Guia do Usuário. Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700

Guia do Usuário. Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700 Guia do Usuário Registrador de Dados de Pressão barométrica / Umidade e Temperatura Modelo SD700 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de Pressão barométrica/umidade/temperatura Extech

Leia mais

Laptop Sem Fio FLEX da

Laptop Sem Fio FLEX da GARANTIA A Candide Indústria e Comércio Ltda. garante este produto pelo período de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, desde que o mesmo tenha sido instalado e manuseado

Leia mais

VC-3020 MANUAL DE INSTRUÇÕES

VC-3020 MANUAL DE INSTRUÇÕES VC-3020 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO RELÓGIO COM CD PLAYER ATENÇÃO PARA A SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. SIGA AS INSTRUÇÕES DESTE MANUAL PARA ALTERAR

Leia mais

DICAS TÉCNICAS S100/105/120/125

DICAS TÉCNICAS S100/105/120/125 Chamada de serviço: Nível de plataforma inoperante Subida/descida da lança inoperantes P22 - P22R código de rolagem na tela Ferramentas necessárias: Multímetro Chave de 7/16 2º técnico de serviço Modelo:

Leia mais

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT

DEH-X8700DAB DEH-X8700BT RECETOR RDS COM LEITOR DE CD Português DEH-X8700DAB DEH-X8700BT Manual de instalação Ligações/ Instalação Ligações Importante Ao instalar a unidade em veículos sem a posição ACC (acessório) na ignição,

Leia mais

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt Mini Ferro de Viagem Sm-110 Bivolt ÍNDICE NOTAS: Parabéns por ter adquirido o seu Mini Ferro de Viagem. Características do produto Dicas de Segurança Informações do aparelho Usando o aparelho Cuidados

Leia mais

Conhecendo seu telefone

Conhecendo seu telefone Conhecendo seu telefone Fone de ouvido Tecla de navegação S Lentes da câmera Tecla virtual esquerda Teclas de volume Tecla Enviar N Tecla virtual direita Tecla Menu M Tecla Finalizar O Porta da bateria

Leia mais

M150SP MANUAL DO UTILIZADOR / INSTALADOR. v1.0 REV. 10/2015

M150SP MANUAL DO UTILIZADOR / INSTALADOR. v1.0 REV. 10/2015 M150SP MANUAL DO UTILIZADOR / INSTALADOR v1.0 REV. 10/2015 00. CONTEÚDO 01. AVISOS DE SEGURANÇA ÌNDICE 01. AVISOS DE SEGURANÇA NORMAS A SEGUIR 02. O DISPOSITIVO CARACTERISTICAS TÉCNICAS ASPETO VISUAL LEGENDA

Leia mais

Brasil. 5. Aspecto da câmera de vídeo. A. Modo de pré-visualização. B. Foto instantânea. C. Modo de videoclipe

Brasil. 5. Aspecto da câmera de vídeo. A. Modo de pré-visualização. B. Foto instantânea. C. Modo de videoclipe Aviso importante: Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM Messenger à porta USB Leia este importante aviso antes da instalação 1. Instalação do software VideoCAM Messenger 1. Insira

Leia mais

Coluna Sonar LED Bluetooth

Coluna Sonar LED Bluetooth Coluna Sonar LED Bluetooth Manual do Utilizador 33041 Instruções Importantes de Segurança Manter a coluna afastada de água e de outros líquidos. Manter a coluna afastada de qualquer fonte de calor. Ajuste

Leia mais

DRIVER DA TELA SENSÍVEL AO TOQUE MANUAL DE OPERAÇÃO

DRIVER DA TELA SENSÍVEL AO TOQUE MANUAL DE OPERAÇÃO MONITOR LCD DRIVER DA TELA SENSÍVEL AO TOQUE MANUAL DE OPERAÇÃO para Mac Versão 1.0 Modelos aplicáveis PN-L802B/PN-L702B/PN-L602B Conteúdo Introdução...3 Requisitos do sistema...3 Configuração do computador...4

Leia mais

Megôhmetro/Teste de Isolamento Modelo 380260 GUIA DO USUÁRIO

Megôhmetro/Teste de Isolamento Modelo 380260 GUIA DO USUÁRIO Megôhmetro/Teste de Isolamento Modelo 380260 GUIA DO USUÁRIO Introdução Parabéns por sua compra do Megôhmetro/Teste de Isolamento da Extech. O Modelo 380260 fornece três faixas de teste de medição de tensão

Leia mais

PS 9100. Contadora e Classificadora de Moedas

PS 9100. Contadora e Classificadora de Moedas Contadora e Classificadora de Moedas ÍNDICE 1 Identificação : 2 Instalação: 2.1 Conteúdo: 2.2 Desembalagem : 2.3 Instruções de Instalação : 3 Documentos : 3.1 Especificações das Moedas : 3.2 Condições

Leia mais

hypermic Manual do Usuário

hypermic Manual do Usuário hypermic Manual do Usuário Instruções de Segurança 1. Leia estas instruções antes de operar a unidade. 2. Mantenha estas instruções para referência futura. 3. Siga todos os avisos para assegurar a operação

Leia mais

Observações Importantes

Observações Importantes Declaração As informações apresentadas aqui foram cuidadosamente verificadas antes de publicadas a fim de prevenir erros. No entanto, devido a diferentes interpretações e traduções, aconselhamos contatar

Leia mais

Vídeo Porteiro GVW-201CM/GVP 100CC

Vídeo Porteiro GVW-201CM/GVP 100CC Vídeo Porteiro GVW-201CM/GVP 100CC Manual do usuário Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. ÍNDICE 1. PRECAUÇÕES --------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual de Instruções. Crossover 4 Vias HD-X4W. Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada

Manual de Instruções. Crossover 4 Vias HD-X4W. Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada Especificações Técnicas (Crossover 4 Vias) Nível máximo de entrada 9V RMS Tweeter CH Crossover /octave 2K, 4K, 6K, 8K Mid CH Crossover /octave Low: 0, 0, 0Hz em Flat High:,, 1,Hz Mid Bass Crossover /octave

Leia mais

Oneal MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA. Audio Powered Box Omf410. Oneal. Oneal. Omf410. Audio U S B VOLUME USB-SD FM-AUX LOW MIC HIGH

Oneal MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA. Audio Powered Box Omf410. Oneal. Oneal. Omf410. Audio U S B VOLUME USB-SD FM-AUX LOW MIC HIGH SEE OPERATING MANUAL BEFORE USING. LEIA ATENTAMENTE O MANUAL ANTES DE LIGAR O APARELHO. Powered Box Omf4 U S B REC Omf4 VOLUME USB-SD FM-AUX USB/SD/FM/AUX SMART ATTENUATOR LOW MIC HIGH SERIAL NUMBER: LINE

Leia mais

Guia Rápido. BS392 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória

Guia Rápido. BS392 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória Guia Rápido Consultar o Manual de Instruções para maiores informações. BS9 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória Devido ao rápido avanço tecnólogico e ao sistema de produção

Leia mais

A unidade Energise inclui a tecnologia sem fios SimplyWorks, permitindo a ativação de aparelhos até 10 metros de distância.

A unidade Energise inclui a tecnologia sem fios SimplyWorks, permitindo a ativação de aparelhos até 10 metros de distância. Instruções Descrição do Produto Um regulador de funcionalidades de alimentação elétrica que permite que os utilizadores possam controlar até dois aparelhos elétricos com manípulos com ou sem fio. A unidade

Leia mais

Vídeo Porteiro GVW-201CM/GVP 100CC

Vídeo Porteiro GVW-201CM/GVP 100CC Vídeo Porteiro GVW-201CM/GVP 100CC Manual do usuário Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. ÍNDICE PRECAUÇÕES IMPORTANTES...3 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...3

Leia mais

DENVER CRL-310 PORTUGUESE

DENVER CRL-310 PORTUGUESE DENVER CRL-310 PORTUGUESE FUNCIONAMENTO E COMANDOS 1. CANDEEIRO 2. VISOR 3. LUZ LIGADA-DESLIGADA 4. PARA DEFINIR A INTENSIDADE REDUZIDA DA LUZ 5. PARA DEFINIR A INTENSIDADE ELEVADA DA LUZ 6. LUZ AMBIENTE

Leia mais

GUIA DE CONFIGURAÇÃO RÁPIDA

GUIA DE CONFIGURAÇÃO RÁPIDA GUIA DE CONFIGURAÇÃO RÁPIDA PJ-6/PJ-63/ PJ-66/PJ-663 Impressora portátil Para obter mais informações sobre como usar esta impressora, certifique-se de ler o Manual do Usuário da Pocket Jet, fornecido no

Leia mais