MÁQUINAS DE DOIS ÊMBOLOS ROTATIVOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MÁQUINAS DE DOIS ÊMBOLOS ROTATIVOS"

Transcrição

1 MÁQUINAS DE DOIS ÊMBOLOS ROTATIVOS AERZENER MA SCHI NEN FA BRIK GMBH A PO

2 O PERFIL da Aerzen A experiência na fabricação de máquinas de dois êmbolos rotativas tem uma longa tradição na Aerzen. Aerzener Machinenfabrik foi fundada em 1864, e em 1868 foi dos primeiros fabricantes Europeus a desenvolver máquinas de êmbolos rotativos, de acordo com o princípio de Roots. Em 1930, deu início à fabricação de contadores de gás seguindo-se, em 1943, a produção de compressores de parafuso isentos de óleo. Tanto os sobrepressores DELTA BLOWERS, como os compressores DELTA SCREW, concebidos pela Aerzener Machinenfabrik, são unidades completamente prontas para ligação, correspondendo à última tecnologia de ponta. A experiência adquirida ao longo dos anos no desenvolvimento e produção dos sobrepressores, compressores e contadores de gás foi uma mais valia para oferecer um produto de alta qualidade. Assim desde 1990, a Aerzener Machinenfabrik dispõe do certificado de qualidade DIN ISO Todos os produtos passam pelo banco de ensaios, tendo como fi nalidade garantir um fornecimento de excelência aos clientes de todo o mundo. Mediante constante evolução, a Aerzen cresceu e desenvolveuse como uma empresa moderna de fabricação de máquinas de engenharia. Num constante investimento, e dispondo de uma grande equipa de engenheiros, técnicos e especialistas, asseguram uma posição de liderança no mercado mundial. No centro de formação é transmitida aos iniciados a experiência adquirida ao longo dos tempos. O contínuo investimento na investigação e desenvolvimento dos produtos, faz com que as máquinas da Aerzen sejam as mais inovadoras. Uma fábrica moderna, com máquinas especializadas e com linhas de montagem excelentes, garantem uma efi ciente produção.

3 A organização de vendas e pós-vendas da Aerzen goza de excelente reputação em todo o mundo. Com seis centros de venda na Alemanha, 15 filiais na Europa, Norte e Sul da América, e com representação em quase 100 países, permite um apoio e uma comunicação constantes com os clientes. Em consequência, garante um acompanhamento permanente junto do cliente, em cada fase do projecto, desde o primeiro contacto até à solução fi nal do problema técnico - uma vez que se fala o mesmo idioma. O conceito da Aerzen no serviço pós-venda, inclui o comissionamento, reparação, inspecções periódicas e fornecimento de peças de reserva. Com excepção de alguns casos, o conceito de Aerzen-Serviço, garante a disponibilidade dos seus colaboradores e de peças de reserva em 24 horas, em quase toda a parte do mundo.

4 CAMPOS de Aplicação A Aerzen instala máquinas de deslocamento positivo em lugares onde o ar e os gases de diferentes classes deverão ser transportados, comprimidos ou medidos. Uma grande selecção de sobrepressores de êmbolos rotativos e compressores de parafuso, fabricados pela Aerzener Machinenfabrik, estão disponíveis em quase todos os sectores industriais. Máquinas standard, de diferentes tamanhos e modelos, cumprem com as maiores exigências de funcionamento requeridas pelo mercado. A construção especial de sobrepressores e compressores, cumprem com as normas de segurança para a compressão de gases agressivos, impuros e venenosos. Os contadores de gás de êmbolos rotativos foram concebidos para a medição do fluído em forma de gás. Um elevado número de modelos e diferentes estágios de compressão, para todos os gases não agressivos, permite um amplo espectro de aplicações possíveis.

5 Os produtos Aerzen Machinenfabrik, desempenham um serviço de forma segura nas indústrias químicas, petroquímicas, siderurgica, no tratamento de águas residuais, no transporte pneumático de produtos a granel, na indústria do frio e em muitos outros campos. Os sobrepressores de êmbolos rotativos foram concebidos para o transporte isento de óleo, em pressão, bem como no campo do vácuo (catálogo G1-001). Os compressores de parafuso estão disponíveis nas versões isentas de óleo e lubrifi cados (catálogo V1-001). Os contadores de gás são apropriados para medir o volume de gás de todos os gases não agressivos. A conversão automática do funcionamento em m3 standard é realizada através de um conversor da Aerzen (catálogo Z1-001).

6 SERVIÇO DE Informação Na nossa documentação, podem-se verificar os dados técnicos dos nossos produtos. Alguns catálogos estão disponíveis via Internet com os dados em pdf, para download. Para mais informações consultar Sobrepressor, de êmbolos rotativos, tipo DELTA BLOWER Este grupo de sobrepressores de 3 lóbulos, são fornecidos completamente montados, para a compressão de ar e gases neutrais. Com um programa de fabricação com 16 modelos de DN 50 até DN 400, para caudais de aspiração de 30 a m 3 /h. Para trabalhar em vácuo até -500 mbar, de acordo com o tamanho da máquina. Para mais detalhes ver catálogo G1-066 Sobrepressor, de êmbolos rotativos, tipo GM Para a compressão seca de ar e gases neutros. Diâmetros desde DN 50 até DN 800. Disponível em 22 modelos, para caudais de aspiração de m 3 /h Pressão de descarga até mbar Vácuo até 500 mbar. Para mais detalhes ver catálogo G1-066 Sobrepressor, tipo GM para camiões Concebido para a montagem em camiões cisternas, para transporte de ar seco. Disponível em 4 modelos, para capacidades de aspiração desde m 3 /h. Pressão descarga desde a mbar. Vácuo até -500 mbar. Para mais detalhes ver catálogo G1-066 e G1-071 Sobrepressor, de êmbolos rotativos, tipo GRa/b, GR, GQ Para a compressão seca de gases neutros ou agressivos. Disponível em 18 modelos, caudais de aspiração desde m 3 /h. Pressão diferencial desde 800 a mbar e excepcionalmente mbar. Para mais detalhes ver catálogo G1-151 Sobrepressor, de êmbolos rotativos com admissão prévia de GM...SM / Lmz Para a aspiração de ar seco. Disponível em 5 modelos GM..Sm, caudais de aspiraçãode m 3 /h, com compressão absoluta aprox. 200 mbar contra a atmosfera. 4 modelos GM...Lmz, caudais de aspiraçãode m 3 /h, com compressão absoluta aprox. 400 mbar contra a atmosfera. Para mais detalhes ver catálogo G1-001 Sobrepressores de alta pressão, tipo GM...dz Para a compressão do ar e gases neutros. Disponível em 5 modelos, para caudais de aspiração desde m 3 /h. Pressão diferencial máx mbar. Pressão-estágio PN 25, a pedido PN 64 Para mais detalhes ver catálogo G1-001 Sobrepressores compactos 1/3 Unidades completamente montadas, para a compressão de ar seco e gases neutrais. Diâmetros DN 250 até DN 400. Disponível em 7 modelos, para caudais de aspiração de m 3 /h. Para pressões descarga até 800 mbar e vácuo até -500 mbar. Canópia de insonorização como opcional. Para mais detalhes ver catálogo G1-061 Sobrepressores de alto vácuo, tipo Gma/b/c..HV Sobrepressores para vácuo, tipo Gma/Gla...V, com admissão prévia, tipo Gma/b/c...mHV Concebido para a compressão seca do ar e gases neutros. Disponível em 19 modelos HV, para caudais de aspiração de m 3 /h Vácuo de10-2 mbar até aprox. 200 mbar. Disponível em 8 modelos V, para caudais de aspiração m 3 /h. Vácuo de 1 mbar até mbar. Com refrigeração na admissão previa: 11 modelos para caudais de aspiração de m 3 /h. Vácuo de 10 a 300 mbar. Para mais detalhes ver catálogo G1-001

7 Contadores de gás de êmbolos rotativos Disponíveis em vários tipos e modelos, para a medição de caudais de gás de 0,65 m 3 /h até m 3 /h. Pressões de medição até 25 bar. Fornecido com certifi cado de teste em fábrica, ou calibrados ofi cialmente segundo as directrizes da CE. Para mais detalhes ver catálogo Z1-001 Compressor de parafuso VMY Para a compressão de gases de processo, lubrifi cado e com regulação de volume. Disponível em 12 modelos, para caudais de aspiração desde m 3 /h. Pressão máx. p e = 20 bar Vácuo até 1 mbar Para mais detalhes ver catálogo V1-030 Convertidor Electrónico UNIGÁS STZ Unidade compacta, desenhado como acessório adicional para os contadores de gás, converte automaticamente os m 3 de serviço em Nm 3. Pressão absoluta desde 0,8 a 10 bar. Temperatura desde -10 C até +40 C. Fornecido com certificado de teste em fábrica, ou calibrados ofi cialmente segundo as directrizes da CE. Para mais detalhes ver catálogo Z1-001 Compressor de parafuso VMT Compressor isento de óleo, de 2 estágios, para a compressão do ar, para caudais de aspiração de m 3 /h. Pressão máx. de trabalho p e = 10,5 bar Para mais detalhes ver catálogo V1-001 Compressor de parafuso DELTA SCREW VM/VML Para a compressão isenta de óleo, do ar e gases neutros. Disponível em 19 modelos, em 2 bandas de pressão, com engrenagens ou correias. Para caudais de aspiração de m 3 /h Pressão de descarga máx. p e = 3,5 bar Vácuo até máx. p e = -0,85 bar. Para mais detalhes ver catálogo V1-018 Compressor de parafuso para a industria do frio, VMY, VARISCREW e VARISCREW + Compressor de parafuso, lubrifi cado, para a refrigeração de gases industriais de processo. Disponível em 3 tipos de construção, com 17 modelos. Para mais detalhes ver catálogo V1-035, V1-038 e V1-039 Compressor de parafuso VRa Para a compressão de gases de processo na industria química e petroquímica. Disponível em 13 modelos, para caudais de aspiração de m 3 /h. Pressão de compressão de 1 estágio p e = 3,5 bar. Para compressores com vário estágios a pressão de compressão até p e = 40 bar. Vácuo até p e = -0,9 bar Para mais detalhes ver catálogo V1-067 Compressor de parafuso VMX Compressor lubrifi cado, concebido para de produção de ar, em instalações móveis ou estacionárias. Disponível em 5 modelos, caudais de aspiração 70 a m 3 /h. Para caudais mais elevados, consultar. Pressão máx. até p e = 13 bar. Para mais detalhes ver catálogo V1-020 Serviço AO CLIENTE - Por todo o mundo - Aerzen Ibérica, S. A. Tel.: Fax: aerzeniberica@aerzen.pt Direcção para reparações Aerzen Ibérica, S. A. Rua: Sacadura Cabral, 216, 7º B S. João do Estoril

8 República Federal da Alemanha DIRECÇÕES de contacto Aerzener Maschinenfabrik GmbH. Reherweg Aerzen / Alemanha Tel Fax Vertriebsbüro Nord Weißer Kamp Fallingbostel Alemanha Tel Fax Vertriebsbüro Ost Klosterstraße 8-9, Berlin / Alemanha Tel Fax Zweigbüro: Residenz im Park Nr Beucha / Alemanha Tel Fax Vertriebsbüro Mitte Erfurter Straße Kahl / Alemanha Tel Fax Vertriebsbüro Süd Föhrenweg Elchingen Alemanha Tel Fax Vertriebsbüro West Taubenstraße Velbert / Alemanha Tel Fax Otto Zimmermann GmbH Untertürkheimer Straße Saarbrücken Alemanha Tel Fax Europa Aerzen Belgium NV Zone Guldendelle A. De Coninckstraat Kortenberg / Bélgica Tel Fax para Bélgica e Luxemburgo Aerzen-France S.A.R.L. 10, Avenue Léon Harmel Antony Cedex França Tel Fax Aerzen Machines Ltd. Aerzen House, Langston Road Loughton, Essex, IG10 3SQ Inglaterra Tel Fax Aerzen Nederland B.V. Bedrijventerrein Nieuwgraaf RL Duiven / Holanda Tel Fax Aerzen (Schweiz) AG Zürcherstrasse Frauenfeld / Suíça Tel Fax para Suíça e Liechtenstein Aerzen Iberica S.A. c/urogallo Fuenlabrada Espanha Tel Fax Aerzen Iberica S.A. Rua: Sacadura Cabral, 216, 7 B S. João do Estoril Portugal Tel Fax Aerzen Austria Handelsges. m.b.h. Obersdorferstr Seyring / Áustria Tel Fax Aerzen Svenska AB Östra Bangatan Märsta / Suécia Tel Fax Aerzen Polska S.A. Ul. Marconich 9/ Warszawa / Polónia Tel Fax Aerzen Slovakia S.R.O. Mariánska Stupava / Eslováquia Tel Fax Aerzen Hungária Kft. Bécsi ùt 52.III./ Budapest / Hungria Tel Fax Aerzen Cz s.r.o. Namesti TGM Breclav República Checa Tel Fax Oy Ilmeco AB Mäntytie Helsinki / Finlândia Tel Fax Bran & Luebbe AS Sandviksveien Høvik / Noruega Tel Fax para Noruega e Islândia Geveke Teknik A/S Roskildevej Albertslund Dinamarca Tel Fax MANGRINOX S.A. 14, Grevenon Str Athens / Grécia Tel Fax Alfonso Savoia Figli s.a.s. di Savoia Alberto & C. Via Vittor Pisani, Milano / Itália Tel Fax Cankat Mümessillik ve Dis Ticaret Ltd. Sti Arayicibasi Sokak Nr. 10/ Kadiköy-Istanbul Turquia Tel Fax HAFI Engineering & Consulting Gesellschaft m.b.h. Mühletorplatz Feldkirch / Áustria Tel Fax para o resto dos países da Europa do Leste Brasil, Méxiko, USA e Canadá Aerzen do Brasil Ltda. Rua Howard Archibaldi Acheson Jr. N 615 Jardim da Glória, Cep Cotia, SP / Brasil Tel Fax Aerzen México Av. San Rafael 31 Fraccionamiento Industrial Lerma Lerma Estado de México (Toluca) / México Tel Fax Aerzen USA Corporation 645 Sands Court Coatesville, PA 19320/USA Tel Fax Aerzen Canada Blowers Compressors Inc Montée Labossière Vaudreuil, Quebec J7V8P2 Canadá Tel Fax A direcção dos nossos representantes em outros continentes, serão facilitadas no caso de consulta. Aerzen Ibérica S.A. Rua: Sacadura Cabral, 216, 7º B S. João do Estoril / Portugal Tel. (++ 351) Fax (++ 351) aerzeniberica@aerzen.pt

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

Sensores indutivos subminiatura. Reduza o tamanho, não o desempenho...

Sensores indutivos subminiatura. Reduza o tamanho, não o desempenho... Sensores indutivos subminiatura Reduza o tamanho, não o desempenho... EMPRESA Graças à sua orientação para a inovação e desenvolvimento tecnológico, a Contrinex continua a estabelecer novos marcos no mundo

Leia mais

Filtros para compressores MANN+HUMMEL

Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros MANN+HUMMEL: económicos e fiáveis Num sistema de ar comprimido os separadores de ar-óleo, os filtros de ar e os filtros de óleo trabalham em conjunto. Quando

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES Mais de 100.000 utilizadores da indústria, exigem mais quando se trata do fornecimento de ar comprimido. Ar Boge é o ar que utilizam para trabalhar. Ao longo da

Leia mais

PROOF COPY att: Regina Rodrigues

PROOF COPY att: Regina Rodrigues Rede Global de Serviços Norgren ALEMANHA Norte Tel: + 49 2802 49-0 Fax: + 49 2802 49356 Sul Tel: + 49 711/52 09-0 Fax: + 49 711/52 09-963 enquiry@de.norgren.com AUSTRÁLIA Tel: + 61 3 921 30 800 Fax: +

Leia mais

Nacional (3) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) Extensão da Inovação

Nacional (3) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) Extensão da Inovação Anexo 2 Quadro 1 Evolução da Extensão da Inovação em Portugal (%) Extensão da Inovação Indústria Serviços Nacional (3) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) 1995-1997 1998-2000 (1) 1998-2000 (2) 1995-1997

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

VISÃO GERAL DO PRODUTO

VISÃO GERAL DO PRODUTO VISÃO GERAL DO PRODUTO Sopradores de deslocamento positivo, compressores de parafuso, compressores de lóbulos, turbo sopradores e medidores de gás rotativos ESPERE O MELHOR. TECNOLOGIAS PREMIUM DA AERZEN.

Leia mais

Precisão na Indústria de Moldes.

Precisão na Indústria de Moldes. Precisão na Indústria de Moldes. 1 02 A fabricação de moldes começa com a HASCO Na origem de cada história de sucesso está uma ideia. A nossa é apoiá-lo o melhor possível na fabricação de moldes. Com este

Leia mais

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Uma nova geração dos grupos de pressurização de velocidade variável HYDROVAR eleva a bombagem para um novo patamar em flexibilidade e eficiência.

Leia mais

ALTERAÇÃO DE VIAS. Distribuidor circular giratório. Tipo: MWW

ALTERAÇÃO DE VIAS. Distribuidor circular giratório. Tipo: MWW ALTERAÇÃO DE VIAS Distribuidor circular giratório Tipo: MWW Aplicação Os distribuidores circulares do tipo MWW-M foram concebidos para o transporte pneumático do produto desde uma única tubagem de entrada

Leia mais

Pipe xperience. Amiantit. Amitech

Pipe xperience. Amiantit. Amitech Um mundo em PRFV Pipe xperience Amiantit Amitech EQUIPA HUMANA: A FORÇA DA AMITECH FLOWTITE fabrico COMPROMISSO DE QUALIDADE E RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE GAMA DE PRODUTOS ACOPLAMENTOS FLOWTITE Água potável

Leia mais

Injetoras Sopradoras. Máquinas para. plástico Romi

Injetoras Sopradoras. Máquinas para. plástico Romi Máquinas para plástico Romi Unidades fabris da ROMI em Santa Bárbara d Oeste - SP INOVAÇÃO + QUALIDADE ROMI: Desde 1930 produzindo tecnologia. Desde a sua fundação, a companhia é reconhecida pelo foco

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence Série S da BOGE, modelo S-3 Premium IE3 Efficiency BOGE Competence A melhor qualidade ada de novo: A nova geração da Série S da BOGE 6 Detalhes da nova geração: 4 A B C Novo bloco compressor BOGE effilence

Leia mais

Alsipercha Sistema antiquedas

Alsipercha Sistema antiquedas Alsipercha Sistema antiquedas Edificação Equipamentos civil ALSINA Missão do Grupo Alsina "Oferecer soluções para estruturas de betão que ajudem os nossos clientes a melhorar a eficácia e a segurança nos

Leia mais

INOVAÇÃO E COMPROMISSO

INOVAÇÃO E COMPROMISSO INOVAÇÃO E COMPROMISSO EMPRESA E PRODUTOS EMPRESA A PAYPER foi fundada em Lleida (Catalunha) no ano de 1973 como uma empresa pioneira em Espanha, especializada na conceção e no fabrico de equipamentos

Leia mais

CURSOS ONLINE NORMA REGULAMENTADORA NR 13 Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras e Vasos de Pressão

CURSOS ONLINE NORMA REGULAMENTADORA NR 13 Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras e Vasos de Pressão CURSOS ONLINE NORMA REGULAMENTADORA NR 13 Treinamento de Segurança na Operação de Caldeiras e Vasos de Pressão A Quem se destina Este curso, constituído de seis módulos, destina-se à Técnicos, Engenheiros

Leia mais

PRÉMIOS EUROPEUS DE PROMOÇÃO EMPRESARIAL MANUAL OPERACIONAL

PRÉMIOS EUROPEUS DE PROMOÇÃO EMPRESARIAL MANUAL OPERACIONAL 2015 PRÉMIOS EUROPEUS DE PROMOÇÃO EMPRESARIAL 2015 MANUAL OPERACIONAL Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2015 2/13 ÍNDICE 1. DEFINIÇÃO E JUSTIFICAÇÃO... 3 1.1. Um prémio que reconhece a excelência

Leia mais

Soluções para a CARGA

Soluções para a CARGA Soluções para a CARGA Mangas telescópicas camião-cisterna Tipo: BGT Aplicação Este elemento foi concebido para carregar o produto desde o silo até ao camião, de forma estanque. Os principais sectores de

Leia mais

Programa de Estágios Internacionais da IAESTE

Programa de Estágios Internacionais da IAESTE IAESTE International Association for the Exchange of Students for Technical Experience Associação Internacional para a Permuta de Estudantes do Ensino Superior para Experiência Prática A IAESTE é uma organização

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100 www.kaeser.com pressores Portáteis MOBILAIR / o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: /. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados no complexo industrial

Leia mais

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare.

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Dupla função: Filtração do óleo Diesel + eliminação de água limpa entre a força do Diesel e a força do motor. Grande estabilidade

Leia mais

Lowara. Centrais de Combate a Incêndio de Acordo com a Norma Europeia EN12845 Série GEN

Lowara. Centrais de Combate a Incêndio de Acordo com a Norma Europeia EN12845 Série GEN Centrais de Combate a Incêndio de Acordo com a Norma Europeia EN12845 Série GEN CENTRAIS DE COMBATE A INCÊNDIO DE ACORDO COM A NORMA EUROPEIA EN12845 Esta linha de produtos foi especificamente concebida

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação

Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação Transair, uma gama Legris Líder nas tecnologias de conexão, a Legris concebe, fabrica e comercializa sistemas inovadores de ligação instantânea

Leia mais

Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica

Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica Como automatizar o seu armazém de forma rápida e econômica Transelevador trilateral automático >> >> >> Solução ideal para automatizar estantes convencionais até 15 m de altura. Sem modificar a estrutura

Leia mais

CONTACTOS. ...because you trust us! Mais de 15 anos a. transportar para a Europa...

CONTACTOS. ...because you trust us! Mais de 15 anos a. transportar para a Europa... Mais de 15 anos a transportar para a Europa......because you trust us! CONTACTOS Tel: +351 239 688 046 Fax: +351 239 688047 Dias & Filhos, Transportes Internacionais Lda Areal, 3140-201 Montemor-o-Velho

Leia mais

Grupos de Produtos Programa Geral (Linha Manual) 1-4 Tecnologia de Fixação 5 Programa Hidráulico e Pneumático 6-8 Projectos Especiais

Grupos de Produtos Programa Geral (Linha Manual) 1-4 Tecnologia de Fixação 5 Programa Hidráulico e Pneumático 6-8 Projectos Especiais Resumo de Produtos Ferramentas de Fixação Grupos de Produtos Programa Geral (Linha Manual) 1-4 Tecnologia de Fixação 5 Programa Hidráulico e Pneumático 6-8 Projectos Especiais >> resistente! >> robusto!

Leia mais

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo

EDS - EDC. Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo EDS - EDC Instalações de tratamento de óleo dieléctrico a vácuo Desde há mais de 0 anos, a TELSTAR fabrica e distribui máquinas de tratamento

Leia mais

TECHNICAL SUPPORT TEAM

TECHNICAL SUPPORT TEAM >> Atendimento personalizado para qualquer consulta técnica >>A Omron sempre ao seu serviço >>Suporte especializado 2 Empresa orientada para o servir A Omron Corporation, cujos escritórios centrais se

Leia mais

_Quem somos... Mais do que nunca, a Lennox HVAC&R EMEIA está empenhada em dar resposta aos desafios do futuro, ao seu lado.

_Quem somos... Mais do que nunca, a Lennox HVAC&R EMEIA está empenhada em dar resposta aos desafios do futuro, ao seu lado. Hervé MARTINO VP, Managing Director LENNOX HVAC&R EMEIA _Quem somos... A Lennox HVAC&R EMEIA, parte da Lennox International Incorporated, é o resultado da recente fusão (outubro de 2012) entre a Lennox

Leia mais

Saúde: pronto para férias? viaje sempre com o seu Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD)

Saúde: pronto para férias? viaje sempre com o seu Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) MEMO/11/406 Bruxelas, 16 de Junho de 2011 Saúde: pronto para férias? viaje sempre com o seu Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) Em férias nunca se sabe! Está a pensar viajar na UE ou na Islândia,

Leia mais

Vista Geral de Produto. Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes

Vista Geral de Produto. Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes Vista Geral de Produto Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes Assíncronos: Série S Série i Motores de cilindro axial

Leia mais

Componentes, Sistemas e assistência para prensas de moldagem.

Componentes, Sistemas e assistência para prensas de moldagem. Componentes, Sistemas e assistência para prensas de moldagem. HYDAC Turquia HYDAC Coréia HYDAC China HYDAC EUA HYDAC Matriz na Alemanha Seu parceiro profissional para prensas de moldagem. Com mais de 7.500

Leia mais

BK 45 BK 45U. Manual de Instruções 810734-01 Purgador de Condensado BK 45, BK 45U

BK 45 BK 45U. Manual de Instruções 810734-01 Purgador de Condensado BK 45, BK 45U BK 45 BK 45U Manual de Instruções 810734-01 Purgador de Condensado BK 45, BK 45U 1 Indíce Advertências Importantes Página Aplicação...6 Segurança...6 Perigo...6 Classificação de acordo com artigo 9 da

Leia mais

Secador por refrigeração Série TG-TI

Secador por refrigeração Série TG-TI Secador por refrigeração Série TG-TI Caudal de 30,8 a 90 m³/min. Série TGTI Os económicos secadores por refrigeração de baixo consumo energético A maioria das aplicações de ar comprimido requer ar comprimido

Leia mais

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM...

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM... Motores H-Compact COMPACTO, REFRIGERAÇÃO EFICIENTE A importância crescente da economia de energia, dos requerimentos ambientais, da procura por dimensões menores e das imposições dos mercados nacionais

Leia mais

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Sistemas de Filtração a Vácuo

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Sistemas de Filtração a Vácuo Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Sistemas de Filtração a Vácuo Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido NASH para Sistemas de Filtração a Vácuo Qualidade Superior As bombas de

Leia mais

Meter run Modelo FLC-MR

Meter run Modelo FLC-MR Medição de vazão Meter run Modelo FLC-MR WIKA folha de dados FL 10.02 Aplicações Geração de energia Produção de óleo e refino Tratamento e distribuição de água Processamento e transmissão de gases Indústria

Leia mais

Processamento mineral, nossa especialidade desde 1963!

Processamento mineral, nossa especialidade desde 1963! AKW Apparate + Verfahren GmbH AKW EQUIPAMENTOS E PROCESSOS LTDA. APLICAÇÕES ESPECIAIS E TECNOLOGIA DE SEPARAÇÃO MECÂNICA A ÚMIDO PARA A INDÚSTRIA QUÍMICA, FARMACÊUTICA E ALIMENTÍCIA Processamento mineral,

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

Correio Pneumático em hospitais

Correio Pneumático em hospitais Correio Pneumático em hospitais 55 090 006/2005 2010 Correio Pneumático em hospitais Redução dos custos operacionais e melhora na qualidade dos serviços 2 Porquê correio pneumático em hospitais? Soluções

Leia mais

FONTES DE ALIMENTAÇÃO S8VK

FONTES DE ALIMENTAÇÃO S8VK FONTES DE ALIMENTAÇÃO S8VK Funcionamento simples e fiável - a nível global»» O design mais compacto do mercado»» Resistência em ambientes difíceis»» Instalação rápida e fácil 2 Fontes de alimentação compactas...

Leia mais

Unidade Compressor Alternativo

Unidade Compressor Alternativo Unidade Compressor Alternativo Confiabilidade e alto desempenho www.mayekawa.com.br UNIDADE COMPRESSOR Serie M UNIDADE COMPRESSOR ALTERNATIVO Série M Os compressores da série M são projetados para comprimir

Leia mais

meets medilab Ar comprimido isento de óleo para o mercado de médicos e laboratoriais

meets medilab Ar comprimido isento de óleo para o mercado de médicos e laboratoriais meets medilab Ar comprimido isento de óleo para o mercado de médicos e laboratoriais DÜRR TECHNIK Dürr Technik Experiência. Precision. Qualidade. Dürr Technik é parte do grupo global de empresas Dürr.

Leia mais

HJK CONSULTING ENGINEERS. Gestão de Projetos Tecnologia Operações Consultoria de Excelência

HJK CONSULTING ENGINEERS. Gestão de Projetos Tecnologia Operações Consultoria de Excelência HJK CONSULTING ENGINEERS Gestão de Projetos Tecnologia Operações Consultoria de Excelência Fundador e Proprietário Hans Joerg Klapf Consultor Sénior Tecnologias Gestão de Projetos Gestão de Contratos Gestão

Leia mais

ÍNDICE. 3 Apresentação da Empresa. 6. Serviços de Manutenção. 8. Política de Segurança da Empresa. 9. Outras Soluções Produzidas Pela Flutrol

ÍNDICE. 3 Apresentação da Empresa. 6. Serviços de Manutenção. 8. Política de Segurança da Empresa. 9. Outras Soluções Produzidas Pela Flutrol ÍNDICE 3 Apresentação da Empresa 6. Serviços de Manutenção 8. Política de Segurança da Empresa 9. Outras Soluções Produzidas Pela Flutrol 10. Política de Qualidade da Empresa/Estrutura Sistêmica e Processos

Leia mais

Alsipercha Sistema antiquedas

Alsipercha Sistema antiquedas Alsipercha Sistema antiquedas ALSINA Missão do Grupo Alsina "Oferecer soluções para estruturas de betão que ajudem os nossos clientes a melhorar a eficácia e a segurança nos seus projetos, através de um

Leia mais

REGULADOR DE AÇÃO DIRETA

REGULADOR DE AÇÃO DIRETA REGULADOR DE AÇÃO DIRETA ÍNDICE GENERALIDADES... 1 CARACTERÍSTICAS... 2 MARCAÇÃO... 2 DESCRIÇÃO... 3 PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO... 3 DIMENSÕES E PESOS... 3 FUNCIONAMENTO... 4 AJUSTE DA VÁLVULA... 4 INSTALAÇÃO...

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Economia Página 1 de 3 A tecnologia de controle baseado em PC garante o crescimento de mercado e oferece uma base tecnológica de trabalho para Indústria 4.0 A Beckhoff Automation supera a marca de 500

Leia mais

SISTEMAS DE LUBRIFICAÇÃO E DOSAGENS Linha de Produtos e Tecnologia para Aplicação em Diferentes Áreas. The heart of your process

SISTEMAS DE LUBRIFICAÇÃO E DOSAGENS Linha de Produtos e Tecnologia para Aplicação em Diferentes Áreas. The heart of your process SISTEMAS DE LUBRIFICAÇÃO E DOSAGENS Linha de Produtos e Tecnologia para em Diferentes Áreas The heart of your process NETZSCH do Brasil A Empresa A NETZSCH do Brasil foi fundada em 1973 e pertence ao grupo

Leia mais

INDÚSTRIA FITOFARMACÊUTICA LIDERA CERTIFICAÇÃO DE FATOS DE PROTECÇÃO PARA A APLICAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS

INDÚSTRIA FITOFARMACÊUTICA LIDERA CERTIFICAÇÃO DE FATOS DE PROTECÇÃO PARA A APLICAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS INDÚSTRIA FITOFARMACÊUTICA LIDERA CERTIFICAÇÃO DE FATOS DE PROTECÇÃO PARA A APLICAÇÃO DOS SEUS PRODUTOS A protecção do aplicador na utilização de produtos fitofarmacêuticos está agora assegurada por um

Leia mais

Equipamentos. www.gascat.com.br. Representante. Gascat Indústria e Comércio Ltda.

Equipamentos. www.gascat.com.br. Representante. Gascat Indústria e Comércio Ltda. Equipamentos ISO 9001 BUREAU VERITAS Certification Gascat Indústria e Comércio Ltda. Representante Rodovia SP 73, nº 1141 - Distrito Industrial Indaiatuba - SP - Brasil - CEP 13.347-390 Tel.: (55 19) 3936-9300

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

Temos algo contra a corrosão: Protecção de Superfície e Anti-Corrosão

Temos algo contra a corrosão: Protecção de Superfície e Anti-Corrosão Motoredutores \ Redutores Industriais \ Accionamentos Electrónicos \ Drive Automation \ Serviços Temos algo contra a corrosão: Protecção de Superfície e Anti-Corrosão 2 Protecção de Superfície e Contra

Leia mais

Indústria SISTEMAS DE TUBAGEM PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS

Indústria SISTEMAS DE TUBAGEM PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS Indústria SISTEMAS DE TUBAGEM PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS PT Indústria SISTEMAS DE TUBAGEM PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS Competence in Plastics A AGRU Kunststofftechnik GmbH é uma bem-sucedida empresa familiar

Leia mais

Este produto está garantido contra defeito de fabricação por um período de 18 (dezoito) meses, a contar da data da nota fiscal de saída do produto.

Este produto está garantido contra defeito de fabricação por um período de 18 (dezoito) meses, a contar da data da nota fiscal de saída do produto. Parabéns por ter adquirido um dos produtos da Fertron, uma empresa que tem orgulho de ser brasileira, atendendo clientes em todo o território nacional e também em diversos países. Nossa meta é oferecer

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Cursos de Doutoramento

Cursos de Doutoramento PROSPECTO FACULDADE DE ECONOMIA Cursos de Doutoramento CONTACTOS FACULDADE DE ECONOMIA Av. Julius Nyerere, Campus Universitário, 3453 Tel: +258 21 496301 Fax. +258 21 496301 1 MENSAGEM DO DIRECTOR Sejam

Leia mais

PROTECT SRB Módulos de segurança com circuitos de supervisão de Segurança Intrínseca Ex i L-proteção para as zonas ATEX 1, 2, 21 e 22

PROTECT SRB Módulos de segurança com circuitos de supervisão de Segurança Intrínseca Ex i L-proteção para as zonas ATEX 1, 2, 21 e 22 PROTECT SRB Módulos de segurança com circuitos de supervisão de Segurança Intrínseca Ex i L-proteção para as zonas ATEX 1, 2, 21 e 22 Safe solutions for your industry PROTECT SRB Módulos de segurança com

Leia mais

MBA Executivo da Indústria Farmacêutica. MBA Executivo da Indústria Farmacêutica

MBA Executivo da Indústria Farmacêutica. MBA Executivo da Indústria Farmacêutica MBA Executivo da Indústria Farmacêutica MBA Executivo da Indústria Farmacêutica 1º- semestre 2009 A FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas foi criada em 1944 por Luiz Simões Lopes com o objetivo

Leia mais

NEWSLETTER 002/FEV 2016

NEWSLETTER 002/FEV 2016 Embalamento sob Vácuo Higiene, Frescura, Prazos de Validade prolongados, Otimização de transporte e armazenamento A INVAC é uma Empresa especializada no fabrico de equipamentos de embalamento sob vácuo,

Leia mais

TRATANDO O AR DESDE 1963

TRATANDO O AR DESDE 1963 TRATANDO O AR DESDE 1963 PT COMPRESSORES ROTATIVOS DE PARAFUSO LUBRIFICADOS A linha de compressores rotativos de parafuso Power System abrange potências de 2,2 kw a 250 kw, com transmissão direta, transmissão

Leia mais

AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1

AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1 AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1 AGENDA DE SEMINÁRIOS CALENDÁRIO 2016/1 >> INFORMAÇÕES GERAIS Os treinamentos são realizados no Centro de Treinamento, nas instalações da Ciber Equipamentos Rodoviários

Leia mais

Lubrificadores Automáticos Ponto a Ponto Compacto e Reutilizável Lubrificador Ponto a Ponto

Lubrificadores Automáticos Ponto a Ponto Compacto e Reutilizável Lubrificador Ponto a Ponto S I S T EMASAUT OMÁT I COS DEL UBRI FI CAÇÃO MONOPONT O smart lubrication Lubrificadores Automáticos Ponto a Ponto Compacto e Reutilizável Lubrificador Ponto a Ponto simalube, o lubrificador compacto que

Leia mais

Fluxómetros e reguladores de massa térmicos para gases

Fluxómetros e reguladores de massa térmicos para gases red-y smart series informação sobre o produto Fluxómetros e reguladores de massa térmicos para gases Fiáveis e precisos: Fluxómetros e reguladores de massa térmicos Graças à sua tecnologia comprovada e

Leia mais

Tecnilab Portugal, SA 35 ANOS NO MERCADO NACIONAL 12 ANOS NA EXPORTAÇÃO

Tecnilab Portugal, SA 35 ANOS NO MERCADO NACIONAL 12 ANOS NA EXPORTAÇÃO . 35 ANOS NO MERCADO NACIONAL 12 ANOS NA EXPORTAÇÃO 1978-1983 1984-1997 1996-2001 2002-2006 2007-2009 2010-2012 1978 Início de atividade Comercialização de equipamentos. de laboratório eng.ª civil, equipamento

Leia mais

A QUALIDADE E A CERTIFICAÇÃO

A QUALIDADE E A CERTIFICAÇÃO A QUALIDADE E A CERTIFICAÇÃO Em 1977 foi criada no Ministério da Indústria e Energia, a Direcção Geral da Qualidade, actualmente denominada por IPQ, cujo objectivo era o desenvolvimento e divulgação dos

Leia mais

24/05/2015. Índice. Portugal 2020 : Objectivos e Prioridades. Estrutura Operacional. ISQ e Portugal 2020. Oportunidades

24/05/2015. Índice. Portugal 2020 : Objectivos e Prioridades. Estrutura Operacional. ISQ e Portugal 2020. Oportunidades 24/05/2015 Índice Portugal 2020 : Objectivos e Prioridades Estrutura Operacional ISQ e Portugal 2020 Oportunidades 1 ( ) Portugal 2020 é o conjunto de políticas, estratégias de desenvolvimento, domínios

Leia mais

MÓDULO DE SEGURANÇA FLEXÍVEL G9SX

MÓDULO DE SEGURANÇA FLEXÍVEL G9SX MÓDULO DE SEGURANÇA FLEXÍVEL G9SX A a l t e r n a t i v a l ó g i c a e m c o n t r o l o d e s e g u r a n ç a» F l e x i b i l i d a d e n a a p l i c a ç ã o» D i a g n ó stico c l a ro» F á c i l m

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

Henkel O Fornecedor de Soluções

Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel Parceiro da indústria automóvel Baseando-se em inovadoras soluções químicas e know-how de processo, a Henkel ajuda os fabricantes a garantir excepcional qualidade

Leia mais

Pág.2. Pag.3. Pág.4. Pág. 5. Pág.6. Pag.7. Pág.8. Pág.9

Pág.2. Pag.3. Pág.4. Pág. 5. Pág.6. Pag.7. Pág.8. Pág.9 INDICE Separador de Gorduras em aço inoxidável para montagem enterrada, para aplicação no interior de cozinhas comerciais Separador de Gorduras em PEAD para montagem enterrada com ou sem aspiração à distância

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

Pára-raios em Porcelana 3EP Uma poderosa linha de produtos.

Pára-raios em Porcelana 3EP Uma poderosa linha de produtos. Pára-raios em Porcelana 3EP Uma poderosa linha de produtos. Power Transmission and Distribution Um Objetivo em quatro Modelos Distintos Pára-raios 3EP com invólucro em porcelana Experiência é vital quando

Leia mais

ATUADORES PNEUMÁTICOS SIMPLES E DUPLA AÇÃO

ATUADORES PNEUMÁTICOS SIMPLES E DUPLA AÇÃO ATUADORES PNEUMÁTICOS SIMPLES E DUPLA AÇÃO ATUADORES PARA CADA AMBIENTE A ACTREG,SA fabrica uma ampla gama de atuadores pneumáticos oferecendo um desempenho seguro nas principais aplicações da válvula.

Leia mais

SETA PROYECTOS INTERNACIONALES. Projectos integrais de água no mundo

SETA PROYECTOS INTERNACIONALES. Projectos integrais de água no mundo SETA PROYECTOS INTERNACIONALES Projectos integrais de água no mundo INOVAÇÃO. GARANTIA. COMPETIVIDADE SOLUÇÕES INTEGRAIS SUSTENTÁVEIS A SETA Proyectos Internacionales está presente na Europa, América,

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS C&C ADVOGADOS Em Parceria: Portugal China (Macau) Parceria de oportunidades Abreu Advogados C&C Advogados 2015 PORTUGAL CHINA Abreu Advogados

Leia mais

Iniciativa Regional de PATENTES TECNOLÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO. Como criar conceitos tecnológicos patenteáveis desde a América Latina e o Caribe

Iniciativa Regional de PATENTES TECNOLÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO. Como criar conceitos tecnológicos patenteáveis desde a América Latina e o Caribe Iniciativa Regional de PATENTES TECNOLÓGICAS PARA O DESENVOLVIMENTO Como criar conceitos tecnológicos patenteáveis desde a América Latina e o Caribe 1 Vice-presidência de Energia da CAF Hamilton Moss,

Leia mais

CURSOS ONLINE CURSO DE INSTRUMENTAÇÃO

CURSOS ONLINE CURSO DE INSTRUMENTAÇÃO CURSOS ONLINE CURSO DE INSTRUMENTAÇÃO A Quem se destina Este curso, constituído de dois módulos, destina-se à Técnicos, Engenheiros e Gerentes que atuam nas áreas de operação, manutenção, montagem ou inspeção

Leia mais

Thermowin, Lda. Thermowin portas e janelas) FeBa FeBa Thermowin

Thermowin, Lda. Thermowin portas e janelas) FeBa FeBa Thermowin Quem somos? Thermowin, Lda., fundada em Maio de 2010 por Vitor Soares e Paulo Salvador, com sede em Trancoso e escritório de representação em Lisboa, conta com uma equipa qualificada, com formação e experiência

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR PARA ÔNIBUS MODELO G7

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR PARA ÔNIBUS MODELO G7 MANUAL DE INSTRUÇÕES Compact Indústria de Produtos Termodinâmicos Ltda. Fábrica: Est. BR-116 KM 152,3, 21940 Pavilhão 1 Bairro Planalto Caxias do Sul - RS - CEP 95070-070 Fone (0XX) 54-2108-3838- Fax:

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

A União Europeia contra a Exclusão Social. Inclusion Europe. Inclusion Europe. Inclusion Europe. Relatório

A União Europeia contra a Exclusão Social. Inclusion Europe. Inclusion Europe. Inclusion Europe. Relatório Inclusion Europe The European Association of Societies of Persons with Intellectual Disability and their Families A União Europeia contra a Exclusão Social A Inclusion Europe representa as pessoas com

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS MATEMÁTICAS Marineusa Gazzetta *

DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS MATEMÁTICAS Marineusa Gazzetta * DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS MATEMÁTICAS Marineusa Gazzetta * RESUMO: Neste texto apresento algumas considerações sobre as competências e habilidades matemáticas a serem desenvolvidas no Ensino Fundamental,

Leia mais

06.06-PORB. Adaptadores Vic-Flange. Nº. Sistema Enviado por Seção Espec. Parágr. Local Data Aprovado Data TUBO DE AÇO-CARBONO ACOPLAMENTOS RANHURADOS

06.06-PORB. Adaptadores Vic-Flange. Nº. Sistema Enviado por Seção Espec. Parágr. Local Data Aprovado Data TUBO DE AÇO-CARBONO ACOPLAMENTOS RANHURADOS PARA MAIS DETALHES CONSULTE A PUBLICAÇÃO VICTAULIC 10.01 Modelo 741 O adaptador Modelo 741 é desenhado para incorporar diretamente componentes flangeados com padrões de orifício do parafuso ANSI CL. 125

Leia mais

ASPAL. Tratamento de água. www.airliquide.pt

ASPAL. Tratamento de água. www.airliquide.pt ASPAL Tratamento de água www.airliquide.pt As suas necessidades A água é um recurso vital que é preciso preservar. Está a procura de um parceiro industrial de confiança para desenvolver soluções sustentáveis

Leia mais

O QUE É O SERVIÇO SOLVIT O SOLVIT PODE INTERVIR

O QUE É O SERVIÇO SOLVIT O SOLVIT PODE INTERVIR O QUE É O SERVIÇO SOLVIT Viver, trabalhar ou estudar em qualquer país da UE é um direito básico dos cidadãos europeus. Também as empresas têm o direito de se estabelecer, prestar serviços e fazer negócios

Leia mais

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA O novo grau de conforto. EFICIÊNCIA COMPROVADA, SATISFAÇÃO GARANTIDA. EFICIÊNCIA Ventilador com alta efi

Leia mais

Anjolav La La v v anderia Industrial anderia Industrial www.anjola www.anjola v.com.br v.com.br

Anjolav La La v v anderia Industrial anderia Industrial www.anjola www.anjola v.com.br v.com.br Anjolav Lavanderia Industrial www.anjolav.com.br Diferencial e Comprometimento Profissional A ANJOLAV - Lavanderia Industrial realiza, efetua e segue todas as exigências solicitadas pelos órgãos Ambientais

Leia mais

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. ADENE Agência para a Energia Maio de 2010

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. ADENE Agência para a Energia Maio de 2010 EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ADENE Agência para a Energia Maio de 2010 0 PLANO NACIONAL DE ACÇÃO PARA EFICIÊNCIA ENERGÉTICA RESULTADOS 1 Programas do Portugal Eficiência 2015 Transportes Residencial e Serviços

Leia mais

Bomba de calor para produção de água quente sanitária

Bomba de calor para produção de água quente sanitária água quente para toda a família, disponível a qualquer momento. Bomba de calor para produção de água quente sanitária bombas de c alor O especialista da bomba de calor Água quente e qualidade de vida,

Leia mais

SOLUÇÕES FOTOVOLTAICO ISONUFER INVISTA NO FUTURO E USUFRUA DE TODAS AS VANTAGENS. ISONUFER ENERGIAS RENOVÁVEIS + INFORMAÇÕES. www.isonufer.com.

SOLUÇÕES FOTOVOLTAICO ISONUFER INVISTA NO FUTURO E USUFRUA DE TODAS AS VANTAGENS. ISONUFER ENERGIAS RENOVÁVEIS + INFORMAÇÕES. www.isonufer.com. SOLUÇÕES FOTOVOLTAICO ISONUFER INVISTA NO FUTURO E USUFRUA DE TODAS AS VANTAGENS. ISONUFER ENERGIAS RENOVÁVEIS + INFORMAÇÕES www.isonufer.com.pt SOLUÇÕES FOTOVOLTAICO ISONUFER INVISTA NO FUTURO E USUFRUA

Leia mais

O Vidro Isolante para a Tranquilidade e o Conforto VITROCHAVES INDÚSTRIA DE VIDRO S.A.

O Vidro Isolante para a Tranquilidade e o Conforto VITROCHAVES INDÚSTRIA DE VIDRO S.A. O Vidro Isolante para a Tranquilidade e o Conforto Isolamento acústico e poupança de energia com o vidro cria propriedades de isolamento acústico e térmico para uma melhor qualidade de vida. combina as

Leia mais

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO 2 Água e Águas Residuais Soluções de Tratamento As duas melhores marcas As centrífugas da marca Hoffman & Lamson são reconhecidas em todo o mundo como as melhores

Leia mais

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores Refrigeração e Climatização Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de

Leia mais