Portas automáticas seccionadas residenciais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portas automáticas seccionadas residenciais"

Transcrição

1 TM POR Portas automáticas seccionadas residenciais Advanced entrance technology

2 Portas automáticas seccionadas? Sim, obrigado. Sobre as vantagens das portas seccionadas automáticas para a garagem, não tem muito o que dizer: todos nós sabemos quanto sejam cómodas, seguras, práticas, fiáveis e como valorizam o edifício, seja trate-se de uma nova construção, que de uma reestruturação. Basta com aberturas fadigosas, ou sob a chuva: um toque no telecomando e a porta se abre e se fecha em toda segurança. Pode-se abri-la ou fecha-la mesmo se o automóvel está estacionado quase em contacto com a própria porta. Coeficiente de isolamento térmico dentre os mais reduzidos! Valor referido à um portão de 25 m 2 aprox. (dado certificado UNI EN ) Uw = 1,18 W/m 2 K As portas seccionadas são de abertura vertical. Escorrem para cima e depois longo o tecto, em adequadas guias e, por isto, são o ideal quando o espaço é limitado ou então, quando a garagem se abre de frente para a estrada, directamente no passeio. E a mais, as actuais portas seccionadas tem um reduzido coeficiente de isolamento térmico, graças ao revestimento de isolamento dos painéis, oferecendo um isolamento ideal contra o calor/frio e contribuindo a economia energética.

3 A DITEC, especialista em entradas automáticas, oferece diferentes modelos de portas seccionadas com bem duas diversas configurações: as portas automáticas seccionadas tradicionais e as inovadoras portas seccionadas automáticas Movida. Portas seccionadas modelo Movida com novas tecnologias: para a abertura até a 3,6 m de largura dimensão mínima da travessa 130 mm motorização lateral, integrada na guia de escorrimento balanceamento com molas de extensão completamente invisíveis Portas seccionadas tradicionais: para a abertura até a 5.5 m de largura dimensão mínima da travessa 160 mm motorização central, fixada no tecto balanceamento com molas de torção em vista, fixadas sobre a porta NEWMovida NEW DESCUBRA A PRATICIDADE E TAMBÉM AS NOVAS TECNOLOGIAS! Globe

4

5 Bem-vindas, novas técnicas! Automatismo integrado na guia lateral, para haver maior espaço no tecto: uma notável vantagem para quem possui veículos monovolumes ou fora-de-estrada. Arco pleno que dá rigidez à porta. Dimensão frontal ainda mais reduzida: 130 mm. Dobradiças laterais planas, sem saliências e sem a necessidade de regulação. Motorredutor com correia dentada de borracha para o máximo silêncio de manobra. Balanceamento com molas de extensão agrupadas num prático recipiente em forma de bandeja.

6

7

8 Movida - Mais Segurança! A central electrónica é equipada de uma simples função anti-arrombamento, que intervém a contrastar com o impulso do motor a eventual tentativa de forçar por fora a abertura do portão. O automatismo com Encoder controla em cada um dos pontos o curso da seccionada, sinalizando a presença de obstáculos. Nenhum problema para as crianças que jogam na garagem. O sistema ODS do automatismo provoca a paragem e a inversão do movimento da porta, tão logo percebe o menor obstáculo. O automatismo é completo de regulações de velocidade, acelerações e travagens, geridas com visor. Graças ao arranque SOFT START e à travagem SOFT STOP, evita o stress e o desgaste das partes mecânicas, favorecendo a confiabilidade e a longa duração da porta. Nenhum mecanismo de arrastamento em vista onde enroscar-se. Movida - Mais Simplicidade! Sistema de desbloqueio biestável para uma absoluta facilidade de movimentação em caso de blackout eléctrico. Basta girar uma simples alavanca e a porta se pode elevar sem fadiga. Dobradiças laterais e molas de arrastamento sem a necessidade de regulação. Motor Plug & Play para as funções de base.

9 Movida - Mais Tecnologia! Como já no caso dos automóveis, o automatismo de Movida também possui uma electrónica inteligente com adaptação e aprendizagem automática das solicitações. A central electrónica adquire e memoriza um "perfil de força" que representa o impulso mínimo necessário para mover o portão em cada um dos pontos do seu curso. A força necessária, de facto não é constante mas depende dos atritos nas guias, da chamada das molas, do peso dos painéis e sofre uma certa variação dentre o verão e o inverno. O controlo electrónico prevê uma contínua actualização deste perfil de força à situação real, permitindo assim ao portão de adaptar-se automaticamente mesmo ao natural envelhecimento das fechaduras. O técnico instalador tem também a possibilidade de fazer readquirir o perfil com uma adequada manobra e de pré-definir um limite além do qual a adaptação automática não possa ir e um número de manobras, alcançado o qual seja sinalizado o pedido de manutenção. O acesso as regulações pode ser protegido de modo a garantir que não seja efectuado por pessoas não autorizadas. O automatismo apresenta uma interface utente com visor a dois caracteres, que permite, ao técnico especializado DITEC, de efectuar todas as regulações de modo simples e intuitivo, e também de entrar nos menus especiais úteis a programar as intervenções de manutenção, a criar e salvar na memória configurações personalizadas de parâmetros, a facilitar a individuação de anomalias de funcionamento por meio de mensagens de diagnóstico e de erro. Movida substitui em beleza as tradicionais portas de garagem.

10 Movida - Mais Practicidade! Um só rádio controlo para a garagem e o portão, a completa facilidade de configuração das 4 teclas dos transmissores DITEC permite de atribuir livremente a cada um destes a função desejada. Isto resulta muito útil no caso de instalações onde sejam presentes mais automatismos DITEC (por exemplo: além da garagem, um portão de condomínio, uma barreira de acesso ao estacionamento). Com o motorredutor de correia dentada de borracha, silencioso, montado directamente na extremidade da guia lateral se obtém maior espaço no tecto, graças a eliminação do motorredutor central. Montagem do motor predisposto sobre a guia da porta seccionada. Com a colocação em obra da guia já se predispôs a montagem do motor, que será depois fixado de modo simples, rápido e intuitivo na guia, sem nenhum tipo de perfuração adicional, espécie aquela das traves de concreto geralmente colocadas sobre a porta de entrada, problema típico das velhas soluções. Movida - Mais Estética! Design limpo e essencial, linearidade rigorosa expressa desde os mínimos detalhes. Elegante luz de presença a led para uma longa duração, com a possibilidade de regulação do tempo de funcionamento. A luz de presença integrada no automatismo, é realizada com LED de alta luminosidade que garante, além de um reduzido consumo energético (em linha com a filosofia Energy Saving já presente em outros produtos DITEC), uma duração praticamente ilimitada, que não pode ser obtida com as normais lâmpadas de incandescência. Para além disso, é possível utilizar a saída dedicada para o sinalizador intermitente, se não utilizada, para comandar um ponto luz exterior, temporizado ou não. Ampla gama de acabamentos, acessórios e cores. Movida é também ideal para a substituição das tradicionais portas de garagem, graças as próprias dimensões minimais. Faz economizar horas de trabalho em fase de montagem e de regulação. Se move graças as molas de extensão que apresentam uma duração superior em relação aos mecanismos de torção. É finalmente uma porta seccionada adequadamente concebida para uso residencial, não uma porta industrial em formato reduzido como a maioria em comércio.

11 Portas seccionadas tradicionais, automatizadas com Globe As vezes, por razões técnicas, não é possível instalar uma porta seccionada automatizada Movida. Nestes casos, se pode efectuar uma instalação de tipo tradicional, com o automatismo central Globe. O grupo de reboque Globe, instalado no tecto e completo com os acessórios genuínos DITEC de comando, controlo e segurança, automatiza de modo fiável qualquer tipologia de porta seccionada de garagem. Lhes será possível comandá-la a distância e entrar directamente na vossa garagem preventivamente iluminada, graças a Globe, para uma maior visibilidade e segurança nas horas nocturnas e em caso de mal tempo. O inovador sistema com encoder, que comando o curso, a velocidade e os abrandamentos da porta seccionada, detecta a presença de obstáculos em abertura e fecho, e oferece as condições para uma grande segurança operacional. Globe - Motor robusto, coração tecnológico! Quadro de comando com rádio incorporado. Alta segurança garantida pelo motor de 24 Vcc. Sistema de desbloqueio interior. Gestão do curso por meio de encoder. Sistemas de transmissão por corrente ou, para um maior silêncio operacional, por correia dentada, introduzidas em guias de escorrimento em aço. Quadro de comando e luz de presença incorporados. Dotação completa de acessórios de montagem. Fácil de montar, sem a necessidade de obras de alvenaria. MODELOS PARIS ROME De aduelas Com quadros Material Versão painel sandwich em chapa de aço galvanizado pré-pintado. Espessura de 40 mm, alturas de 500 mm e 610 mm. Isolamento com espuma de poliuretano de alta densidade (48 kg/m 3 ), isente de CFC. Motivos com aduelas horizontais e quadros, com ondulação externo de efeito com veias. BERN WIEN Versão painel sandwich perfilado com chapa dupla de aço galvanizado quente revestido semelhante à Teak e semelhante ao Nogal. Espessura de 40 mm, alturas de 500 mm e 610 mm. Isolamento com espuma de poliuretano de alta densidade (48 kg/m 3 ), isente de CFC. Motivos com aduelas horizontais com acabamento liso (arranhada) e com quadros com arranhadura de veias. Para aberturas até a 5,5 m de largura com dimensão mínima da travessa de 160 mm.

12 Movida e Tradicional: Cores disponíveis ADUELAS FLAT INTEGRAL (disponível somente em branco) As cores imprimidas no papel podem não corresponder ao original. Portanto, faça referência as tabelas oficiais RAL, também para a escolha de eventuais cores personalizadas. QUADROS Versão painel sandwich com chapa dupla de aço pré-galvanizado com procedimento Sendzimir e pintura com resinas de poliéster com um tratamento que garante uma alta resistência superficial. Espessura de 40 mm fornecida em duas diferentes alturas: 500 e 610 mm. Isolamento com espuma de poliuretano de alta densidade (48 kg/m 3 ), auto-extinguível na classe B2, isente da CFC (clorofluorocarbono). O acabamento das folhas interiores é ondulado em forma de casca de laranja, pois a conformação exterior é fornecida com o exclusivo desenho com EFEITO DE VEIAS e com motivos de aduelas horizontais ou em QUADROS ou na versão FLAT com ou sem aduelas e acabamento superficial liso. Disponível também nas versões: DE VEIAS com QUADROS FLAT INTEGRAL FLAT de ADUELAS nas cores semelhante à TEAK e NOGAL DE VEIAS com QUADROS nas cores semelhante à TEAK e NOGAL.

13 Cores para EXTERIORES Cores padrão semelhante RAL Branco RAL 9003W Verde RAL 6005W Castanho escuro RAL 8014W Cores opcionais semelhante RAL (somente portas com aduelas) Azul RAL 5010W Silver RAL 9006W Cores semelhante lenho Teak Nogal Cores para INTERIORES Cores padrão semelhante RAL Branco RAL 9003E

14 Acessórios Fotocélulas a infravermelho - OPCIONAIS Instaladas nos montantes verticais da porta ou sobre adequados suportes, bloqueiam e invertem imediatamente a descida do conjunto de painéis se o raio infravermelho é interrompido. Puxadores de elevação Robustos e ergonómicos, foram projectadas para efectuar comodamente as específicas manobras manuais de abertura e fecho da porta. Desenho exclusivo DITEC. Protecção anti-entalamento Evita o risco de enroscar os dedos se uma mão está apoiada sobre o conjunto de painéis em movimento. Coberturas / Colunas - OPCIONAIS Para aplicações em espaço já existente, dobradas sob pressão e tubulares pintados na cor do portão. Desbloqueio do motor com fechadura Puxador exterior com botão e puxador interior a forma de martelo para o desbloqueio do motor. Guarnições perimetrais As guarnições de borracha especial anti-envelhecimento estão posicionadas nas extremidades da porta e nos lados do vão de passagem. Garantem um óptimo isolamento, evitando as infiltrações de ar, poeiras e água. Janelas, vigias e grelhas de ventilação - OPCIONAIS Janelas de alumínio lacado para render mais luminoso o local e a vigia em chapa dupla de policarbonato, sem renunciar à estética. Diversas soluções, para cada estilo de ambiente, todas anti-intrusão. Grelhas de ventilação em pvc para evitar a condensação de humidade e permitir uma normal ventilação e a saída de eventuais exalações. Portas para pedestres - OPCIONAIS Para os usos frequentes como a passagem de pedestres foram projectadas a solução com entrada separada, lateral, e aquela com porta para pedestre integrada no conjunto de painéis da porta seccionada, mantendo em ambos os casos a mesma estética da porta.

15 Características técnicas Características dos modelos disponíveis Descrição MOVIDA MR GLOBE 7 GLOBE 10 Actuador electromecânico para as portas seccionadas MOVIDA para as portas seccionadas (motor 24 V=) e de garagem com molas para as portas seccionadas e de garagem com molas Gestão do curso encoder encoder encoder Capacidade máxima faça referência as indicações presentes no catálogo de preços Classe de serviço 2 ligeiro 3 frequente 3 frequente Intermitência S2 = 7 min / S3 = 15% S2 = 30 min / S3 = 50% S2 = 30 min / S3 = 50% Alimentação 230 V~ / Hz 230 V~ / Hz 230 V~ / Hz Classe de isolamento classe 2 classe 1 classe 1 Consumo 0,7 A 0,7 A 1,2 A Impulso 500 N 500 N 900 N Velocidade de abertura 0,08-0,15 m/s 0,15 m/s (corrente) 0,18 m/s (correia) 0,15 m/s (corrente) 0,18 m/s (correia) Velocidade de fecho 0,08-0,15 m/s 0,10 m/s (corrente) 0,12 m/s (correia) 0,10 m/s (corrente) 0,12 m/s (correia) Desbloqueio para a abertura manual de corda de corda de corda Temperatura de funcionamento -20 C / +55 C -20 C / +55 C -20 C / +55 C Grau de protecção IP 20 IP 10 IP 10 Dimensões do produto (mm) 400x110x x208x x208x124 Quadro de comando EL25 (incorporado) 70R (incorporado) 71R (incorporado) Funcionalidades principais da instalação Descrição EL 25 GLOBE 70R GLOBE 71R Quadro de comando para as portas seccionadas MOVIDA para 1 motor 24 V= com rádio incorporado com rádio incorporado para 1 motor 24 V= com rádio incorporado Alimentação de rede 230 V~ / Hz 230 V~ / Hz 230 V~ / Hz Baterias (opcional) (opcional) (opcional) Economia energética consumo reduzido durante o uso consumo reduzido durante o uso consumo reduzido durante o uso Número de motores Alimentação do motor 24 V= / 4,5 A 24 V= / 8 A 24 V= / 12 A Alimentação dos acessórios 24 V= / 0,5 A 24 V= / 0,3 A 24 V= / 0,3 A Sinalizador intermitente 24 V 24 V 24 V Luz de presença led Encoder (gestão das velocidades e abrandamentos) Regulação de força com visor com trimmer com trimmer ODS Detecção de obstáculos Regulação da velocidade com visor Travagem / Abrandamento com visor Regulação do tempo de manobra com visor Comando de abertura (com dip-switch) (com dip-switch) Comando de abertura parcial (somente com rádio) (somente com rádio) (somente com rádio) Fecho automático temporizada Comando passo-a-passo Segurança de paragem Segurança de inversão Soft start-stop

16 Acessórios A ampla gama dos acessórios DITEC, oferece sistemas de acesso com várias possibilidades de comando e controlo. gdp prepress milano Transmissores GOL 4 Quatro canais quatro funções com código fixo, com a possibilidade de clonação, ou com o sistema rolling code. Homologados e conformes as directivas. Fotocélula de raios infravermelhos Xel 2 e Lab 3 Permite ao automatismo de operar aos máximos níveis de segurança. Pode ser montada seja na parede que embutido. Raio infravermelho modulado. Selector de chave Xel 5 Com dispositivo anti-arrombamento ou anti-vandalismo. Para a montagem na parede ou embutido. Sistemas de selectores digitais Lan 4 Com teclado de combinação digital anti-vandalismo. Código secreto até a 8 dígitos. Suportes para transmissor GOL 4 Elegantes no design, podem ser posicionados em qualquer superfície: desde o painel de instrumentos do automóvel até as paredes da garagem ou da habitação. O telecomando se posiciona facilmente na seu simples alojamento e permanece sempre a disposição. Lamp H Sinalizador intermitente de 24 V com lampejo controlado pelo quadro de comando. Transmissor de teclado GOL 4M, com combinação digital Comando codificado de quatro canais. Permite a abertura via rádio de entradas motorizadas, por meio da digitação de código. Para a montagem na parede. Na instalação do equipamento devem ser utilizados exclusivamente acessórios e dispositivos de segurança da DITEC. As automações DITEC têm marca CE e são projectadas e construídas em conformidade com os requisitos de segurança da Directiva Máquinas (2006/42/CE), da Directiva Compatibilidade Electromagnética (2004/108/CE) e da Directiva de Baixa Tensão (2006/95/CE) e de outras Directivas, leis e normas específicas para produtos e situações especiais. A DITEC S.p.A. reserva-se o direito de efectuar modificações destinadas a melhorar os seus produtos. A DITEC S.p.A. está sempre em fase de melhoramento dos seus produtos. Por esse motivo, os dados técnicos descritos neste catálogo não são taxativos.as fotografias ilustradas neste folheto foram tiradas com o consentimento dos interessados ou em locais públicos.para mais informações, consultar os Manuais Técnicos no nosso site: DITEC S.p.A. Via Mons. Banfi, Caronno P.lla (VA) Italy Tel Fax DITEC BELGIUM LOKEREN Tel Fax DITEC DEUTSCHLAND OBERURSEL Tel Fax DITEC ESPAÑA S.L.U. ARENYS DE MAR Tel Fax DITEC FRANCE MASSY Tel Fax DITEC GOLD PORTA ERMESINDE-PORTUGAL Tel Fax /38 DITEC SVIZZERA BALERNA Tel Fax DITEC ENTREMATIC NORDIC LANDSKRONA - SWEDEN Tel Fax DITEC TURCHIA ISTANBUL Tel Fax DITEC AMERICA ORLANDO-FLORIDA-USA Tel Fax DITEC CHINA SHANGHAI Tel /2 Fax TM Cod. S107F - Rev. 2-09/10 - Portas automáticas seccionadas residenciais.

Portas seccionadas automáticas residenciais

Portas seccionadas automáticas residenciais PT Portas seccionadas automáticas residenciais Portas seccionadas automáticas DITEC A solução moderna para a sua garagem - Melhoram a estética do ambiente - Tornam mais confortável a sua vida - Satisfazem

Leia mais

Cross. automatismos para portões de correr

Cross. automatismos para portões de correr automatismos para portões de correr Automatismos para portões de correr Os portões de correr necessitam de automatismos flexíveis, capazes de controlar várias dimensões, diversas intensidades de passagem

Leia mais

Portas seccionadas automáticas industriais

Portas seccionadas automáticas industriais TM POR Portas seccionadas automáticas industriais Advanced entrance technology Portas seccionadas automáticas DITEC A solução ideal para qualquer actividade produtiva Máximo proveito dos vãos de passagem.

Leia mais

Sector - Smart - Flash

Sector - Smart - Flash PT Sector - Smart - Flash Ideal para as áreas de passagem rápido no interior e exterior dos edifícios Sector Segura e fiável com contrapesos modulares e INVERTER Robusta, fiável e segura, é a porta automática

Leia mais

Wel, Sprint. Automatismos para portas de batente. Advanced entrance technology POR

Wel, Sprint. Automatismos para portas de batente. Advanced entrance technology POR POR Wel, Sprint Automatismos para portas de batente TM Advanced entrance technology Automatismos para portas de batente As portas de batente a automatizar podem parecer todas iguais mas, na realidade,

Leia mais

Valor H Portas automáticas pedestres para serviço pesado e /ou para locais com atmosfera controlada

Valor H Portas automáticas pedestres para serviço pesado e /ou para locais com atmosfera controlada POR Valor H Portas automáticas pedestres para serviço pesado e /ou para locais com atmosfera controlada TM Advanced entrance technology Valor H Automações projectadas para ambientes especiais Valor, na

Leia mais

Civik, Rex, Valor, Ten

Civik, Rex, Valor, Ten POR Civik, Rex, Valor, Ten Automatismos para portas de correr em vidro TM Advanced entrance technology Portas automáticas DITEC. Um sinal distintivo de classe. Comodidade, segurança, prestígio, higiene,

Leia mais

Transit, Supertransit e Sprint. Automações para portas de batente

Transit, Supertransit e Sprint. Automações para portas de batente Transit, Supertransit e Sprint Automações para portas de batente Automações para portas de batente As portas de batente, a automatizar, podem parecer todas iguais, mas, na realidade, existem várias exigências

Leia mais

Portas seccionadas automáticas industriais

Portas seccionadas automáticas industriais PT Portas seccionadas automáticas industriais Portas seccionadas automáticas DITEC A solução ideal para qualquer actividade produtiva Máximo proveito dos vãos de passagem Resistência aos agentes atmosféricos

Leia mais

CROSS. Manual de instalação e manutenção para automatizações para portões corrediços. (Tradução das instruções originais) IP1747PT- rev.

CROSS. Manual de instalação e manutenção para automatizações para portões corrediços. (Tradução das instruções originais) IP1747PT- rev. CROSS IP1747PT- rev. 2011-09-07 PT Manual de instalação e manutenção para automatizações para portões corrediços. (Tradução das instruções originais) DITEC S.p.A. Via Mons. Banfi, 3-21042 Caronno Pertusella

Leia mais

CIVIK. Manual de assemblagem, instalação e manutenção para portas interiores de correr. (Instruções originais) IP1953PT - rev.

CIVIK. Manual de assemblagem, instalação e manutenção para portas interiores de correr. (Instruções originais) IP1953PT - rev. CIVIK IP1953PT - rev. 2012-06-01 PT Manual de assemblagem, instalação e manutenção para portas interiores de correr. (Instruções originais) DITEC S.p.A. Via Mons. Banfi, 3-21042 Caronno Pertusella (VA)

Leia mais

GLOBE. Manual de instalação e manutenção de automatismos para portas seccionadas e portas basculantes com molas. (Instruções originais)

GLOBE. Manual de instalação e manutenção de automatismos para portas seccionadas e portas basculantes com molas. (Instruções originais) GLOBE IP1839PT- rev. 2012-07-31 PT Manual de instalação e manutenção de automatismos para portas seccionadas e portas basculantes com molas. (Instruções originais) DITEC S.p.A. Via Mons. Banfi, 3-21042

Leia mais

www.flexidoor.pt PORTAS RÁPIDAS enrolar emparelhar

www.flexidoor.pt PORTAS RÁPIDAS enrolar emparelhar www.flexidoor.pt PORTAS RÁPIDAS enrolar emparelhar PORTAS RÁPIDAS ÍNDICE ÍNDICE Flexidoor Portas Rápidas Portas Rápidas de Enrolar Portas Rápidas de Emparelhar 04 06 11 Componentes Portas Rápidas Constituição

Leia mais

CATÁLOGO. Portas seccionadas RESIDENCI AL I NDUSTR IAL

CATÁLOGO. Portas seccionadas RESIDENCI AL I NDUSTR IAL CATÁLOGO Portas seccionadas RESIDENCI AL I NDUSTR IAL As portas seccionadas SARIS DOORS dispõem de soluções modernas e inovadoras para qualquer tipo de garagem. Fabricadas com os melhores componentes do

Leia mais

PORTÃO SECCIONADO 2P

PORTÃO SECCIONADO 2P PORTÃO SECCIONADO 2P 1: MODELO RESIDENCIAL : 5000 x 3000 mm ( largura x altura ) Altura mínima de padieira calha dupla ( HPcdmin) : 200 mm Altura mínima Padieira calha simples ( HPcsmin): 375 mm Largura

Leia mais

Globe. Automatismos para portas seccionadas e basculantes. Advanced entrance technology POR

Globe. Automatismos para portas seccionadas e basculantes. Advanced entrance technology POR POR Globe Automatismos para portas seccionadas e basculantes TM Advanced entrance technology Motor robusto, para uma total confiança Coração tecnológico, para uma segurança operativa Design de valioso

Leia mais

RC2. Resistance Class. A segurança nunca foi tão bonita Ditec Style Portas seccionadas residenciais automáticas. www.ditecentrematic.

RC2. Resistance Class. A segurança nunca foi tão bonita Ditec Style Portas seccionadas residenciais automáticas. www.ditecentrematic. RC2 Resistance Class A segurança nunca foi tão bonita Ditec Style Portas seccionadas residenciais automáticas PT www.ditecentrematic.com EM- Ditec Style A diferença entre uma porta e umas boas vindas a

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F Refral NASSAU 9000F Altamente isolada e robusta Durabilidade e economicamente vantajosa Bem isolada A porta Refral NASSAU 9000F (espuma) foi especialmente desenhada

Leia mais

Ditec CUBIC Portões de batente (Instruções originais) IP1812PT. Manual técnico. www.ditecentrematic.com

Ditec CUBIC Portões de batente (Instruções originais) IP1812PT. Manual técnico. www.ditecentrematic.com Ditec CUBIC Portões de batente (Instruções originais) IP1812PT Manual técnico www.ditecentrematic.com Índice Assunto Página 1. Advertências gerais para a segurança 85 Advertências gerais para a segurança

Leia mais

Automatismos Elvox. Precisão e controlo em todos os movimentos. AUTOMATISMOS

Automatismos Elvox. Precisão e controlo em todos os movimentos. AUTOMATISMOS Automatismos Elvox. Precisão e controlo em todos os movimentos. AUTOMATISMOS Performance de última geração: automatismos Elvox, fiabilidade com que se pode contar. Reprojectar toda a gama, para garantir

Leia mais

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras As plataformas elevatórias Silver Steppy Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade A plataforma elevatória

Leia mais

Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design.

Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design. Sofisticada, estética e resistente. Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design. PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO Constituído por vários

Leia mais

Tecnologia em movimento

Tecnologia em movimento Tecnologia em movimento Fortes e potentes De confiança e precisos TECNOLOGIA EM MOVIMENTO DITEC é o novo patrocinador de Ducati Corse. Os mais fortes encontram-se (é automático). Escolher a experiência

Leia mais

A inovação bate à sua porta

A inovação bate à sua porta A inovação bate à sua porta A Inovadoor é fruto de 12 anos no mercado de portas industriais e comerciais. Aliando à experiência o arrojo de novas idéias, ela nasceu com o objetivo de atender o mercado

Leia mais

Medidas 47x78 cm 47x98cm 55x78cm 55x98cm 66x98cm 66x118cm 78x98cm 78x118cm 78x140cm 94x118cm 94x140cm 114x118cm

Medidas 47x78 cm 47x98cm 55x78cm 55x98cm 66x98cm 66x118cm 78x98cm 78x118cm 78x140cm 94x118cm 94x140cm 114x118cm JANELA DE SÓTÃO BASCULANTE TERMO VENTILADA OTVH JANELA DE SÓTÃO EM PVC BASCULANTE TERMO VENTILADA OT PVC H Material: Madeira de pinho de primeira classe impregnada com duas camadas de verniz incolor. Dobradiças:

Leia mais

Ditec EL20. Manual de instalação do quadro electrónico para automações REX e VALOR IP1951PT EL20. www.ditecentrematic.com TRANSFORMADOR BIXMR2

Ditec EL20. Manual de instalação do quadro electrónico para automações REX e VALOR IP1951PT EL20. www.ditecentrematic.com TRANSFORMADOR BIXMR2 1 2 3 4 5 6 FUSE Ditec EL20 Manual de instalação do quadro electrónico para automações REX e VALOR IP1951PT TRANSFORMADOR Abertura parcial lado B Abertura parcial lado A Power reset Exclusão bloqueio Stop

Leia mais

Soluções DataCenter Secções

Soluções DataCenter Secções Apresentação A gama de armários para DataCenter Olirack foi concebida para a instalação de equipamentos de telecomunicações e informáticos. Os espaços DataCenter são projectados para serem extremamente

Leia mais

Soluções DataCenter Servidores

Soluções DataCenter Servidores Apresentação A gama de armários para DataCenter Olirack foi concebida para a instalação de equipamentos de telecomunicações e informáticos. Os espaços DataCenter são projectados para serem extremamente

Leia mais

T09. R o by. Trepador Móvel de Escada

T09. R o by. Trepador Móvel de Escada T09 R o by Trepador Móvel de Escada T09 Roby T09 Roby, o Trepador Móvel de Escada para o seu máximo conforto e segurança. O Roby permite às pessoas em cadeira de rodas ultrapassar as barreiras arquitetónicas,

Leia mais

GreenControl GreenHouse Control System Manual de InstaladorV6.0

GreenControl GreenHouse Control System Manual de InstaladorV6.0 GreenControl GreenHouse Control System Manual de InstaladorV6.0 ProBoard Engenharia Electrotécnica, Lda. Lugar das Caldas, nº12 Tel/Fax : +351 253 924 633 4730 457 Vila de Prado e-mail: info@proboard.pt

Leia mais

SEDE: ESTRADA MUNICIPAL 533 * BISCAIA - ALGERUZ * 2950-051 PALMELA - PORTUGAL TEL.: +351 21 233 27 55 / 6 / 7 / 8 FAX: +351 21 233 27 46 SITE:

SEDE: ESTRADA MUNICIPAL 533 * BISCAIA - ALGERUZ * 2950-051 PALMELA - PORTUGAL TEL.: +351 21 233 27 55 / 6 / 7 / 8 FAX: +351 21 233 27 46 SITE: SEDE: ESTRADA MUNICIPAL 533 * BISCAIA - ALGERUZ * 295-51 PALMELA - PORTUGAL TEL.: +351 21 233 27 55 / 6 / 7 / 8 FAX: +351 21 233 27 46 SITE: www.salemoemerca.pt - email: geral@salemoemerca.pt MATRICULADA

Leia mais

MOTOR PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE XNODO

MOTOR PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE XNODO MOTOR PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE XNODO ATENÇÃO!! Antes de efectuar a instalação, leia atentamente este manual que é parte integrante deste equipamento Nossos produtos se instalado por pessoal qualificado,

Leia mais

E l é t r i c o, e c o l ó g i c o, e x c l u s i v o. O elevador pessoal. ECOVimec. www.vimec.biz

E l é t r i c o, e c o l ó g i c o, e x c l u s i v o. O elevador pessoal. ECOVimec. www.vimec.biz ECOVimec O elevador pessoal E l é t r i c o, e c o l ó g i c o, e x c l u s i v o. www.vimec.biz ECOVimec Tecnologia Baixo consumo de energia Silencioso, líder na sua classe Capacidade de carga de 400kg,

Leia mais

PISTÃO ELECTROMECÂNICO PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE PARA COLOCAÇÃO EXTERNA

PISTÃO ELECTROMECÂNICO PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE PARA COLOCAÇÃO EXTERNA PISTÃO ELECTROMECÂNICO PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE PARA COLOCAÇÃO EXTERNA PM/PM1 ATENÇÃO!! Antes de efectuar a instalação, leia atentamente este manual que é parte integrante deste equipamento Nossos

Leia mais

MOTORIZAÇÃO DE CORTINAS E PERSIANAS

MOTORIZAÇÃO DE CORTINAS E PERSIANAS MOTORIZAÇÃO DE CORTINAS E PERSIANAS INTRODUÇÃO Este catálogo oferece informações detalhadas sobre as soluções Somfy para automatização de cortinas e persianas em interiores. Estas soluções atendem às diversas

Leia mais

PÉRGOLA CAMARGUE VIVA MAIS OS ESPAÇOS AO AR LIVRE UMA DIVISÃO EXTRA PERFEITA TODO ANO CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

PÉRGOLA CAMARGUE VIVA MAIS OS ESPAÇOS AO AR LIVRE UMA DIVISÃO EXTRA PERFEITA TODO ANO CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 9 PÉRGOLA CAMARGUE COBERTURA COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E PROTEÇÃO LATERAL UMA DIVISÃO EXTRA PERFEITA TODO ANO Os espaços ao ar livre têm ganho maior relevância no nosso estilo de vida. Os jardins e terraços

Leia mais

Ditec EL31R Manual de instalação do quadro electrónico para automatismos 24 V com rádio incorporado.

Ditec EL31R Manual de instalação do quadro electrónico para automatismos 24 V com rádio incorporado. Ditec EL31R Manual de instalação do quadro electrónico para automatismos 24 V com rádio incorporado. IP1851PT Motor 24V= EL31R -M +M ENC A N T BATK3 B AT IN 11 SA POWER 12 JR1 B COM AUX SIG PRG Safety

Leia mais

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens;

Destaques. Um único sistema de controlo para segurança e conforto; Desempenho elevado e tecnologia de futuro da Siemens; 1 Não há nada melhor do que saber que a sua família está em casa e em segurança. Agora imagine se pudesse melhorar a segurança e conforto do seu lar apenas com a instalação de um sistema Impossível? Então

Leia mais

MICROONDAS. O microondas que vai querer levar para todo o lado... ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE 51 MICROONDAS

MICROONDAS. O microondas que vai querer levar para todo o lado... ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE 51 MICROONDAS MICROONDAS ENCASTRAR 48 INSTALAÇÃO LIVRE O microondas que vai querer levar para todo o lado... MICROONDAS M Teka MICROONDAS MICROONDAS Microondas Teka, soluções de vanguarda Todos sabemos que o tempo é

Leia mais

MC2 MANUAL DO UTILIZADOR/INSTALADOR. v1.0 REV. 04/2015

MC2 MANUAL DO UTILIZADOR/INSTALADOR. v1.0 REV. 04/2015 MC2 MANUAL DO UTILIZADOR/INSTALADOR v1.0 REV. 04/2015 00. CONTEÚDO 01. AVISOS DE SEGURANÇA ÌNDICE NORMAS A SEGUIR 01. AVISOS DE SEGURANÇA NORMAS A SEGUIR 02. A CENTRAL CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS RECOMENDAÇÕES

Leia mais

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042 ASSA ABLOY Entrance Systems PORQUE DEVE ESCOLHER UMA CRAWFORD OH1042 Design atrativo da folha da porta para um aspeto inovador

Leia mais

OPENSPACE é uma marca registada da empresa GOSIMAT - Comércio e Indústria, da. 11 \ 2007 CAIXIHOS E SISTEMAS PARA PORTAS DE CORRER www.openspace.eu 10ANOS DE GARANTIA Nos tempos actuais o espaço habitacional

Leia mais

PORTAS SECCIONADAS INDUSTRIAIS E RESIDÊNCIAIS

PORTAS SECCIONADAS INDUSTRIAIS E RESIDÊNCIAIS PORTAS SECCIONADAS INDUSTRIAIS E RESIDÊNCIAIS Modelos PORTAS REFRAL/OXFORD As portas REFRAL/Oxford são constituídas por painéis duplos com movimento vertical compensado por molas para 20.000 ciclos, (até

Leia mais

GRADES E PORTAS DE ENROLAR

GRADES E PORTAS DE ENROLAR GRADES E PORTAS Tipo de varão Acabamentos Galvanizada acada Inox Concha Aro osango Possibilidade de serem fixas GRADES A Multipreve tem à disposição dos seus clientes uma série de Grades de Enrolar, que

Leia mais

Pack Tempérys. Tempérys. Ventilação de conforto com regulação integrada > ventilação. caixas com bateria de aquecimento integrada e auto-regulada

Pack Tempérys. Tempérys. Ventilação de conforto com regulação integrada > ventilação. caixas com bateria de aquecimento integrada e auto-regulada ventilação Tempérys caixa de insuflação com revestimento duplo e bateria de aquecimento eléctrico Pack Tempérys caixa de insuflação + caixa de extracção com revestimento duplo, sistema de comando e de

Leia mais

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom

CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom CATÁLOGO Network, Datacom e Telecom 20 GABINETES Linha EF São diversas opções de gabinetes tanto para ambientes limpos quanto para o chão de fábrica, que comportam de a 1.000 de equipamentos. GABINETES

Leia mais

A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s

A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s A platafor ma elevatória Silver Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade

Leia mais

Mezzo Compensação. cozinhas. Hottes > hottes tradicionais grande conforto. descrição técnica. p. 926. hotte de cozinha tradicional Conforto.

Mezzo Compensação. cozinhas. Hottes > hottes tradicionais grande conforto. descrição técnica. p. 926. hotte de cozinha tradicional Conforto. Hottes > hottes tradicionais grande conforto cozinhas Mezzo Compensação hotte de cozinha tradicional Conforto vantagens Compensação integrada. Filtros de choque montados de série. Iluminação encastrada

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO SISTEMA LISROLL www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO 2 MAIS DO QUE UM ESTORE AJUSTÁVEL, UMA PERSIANA AJUSTÁVEL... Índice Características Especificações técnicas Ficha técnica Motores Certificados pág. 4 pág.

Leia mais

ALTA QUALIDADE A UM BOM PREÇO

ALTA QUALIDADE A UM BOM PREÇO Viana Zango Cemitério de Viana 650metros Polo Industrial de Viana - Luanda - Angola Toldos Mosquiteiros Estores Exteriores Jardim Automatismos Ferramentas Estores Decorativos Grades de Segurança Garagem

Leia mais

RADIOBAND. jcmtechnologies. sistema de comunicação via rádio para bandas de segurança. elementos de segurança

RADIOBAND. jcmtechnologies. sistema de comunicação via rádio para bandas de segurança. elementos de segurança ES01 sistema para bandas de segurança aplicáveis ás portas enrolável basculantes deslizantes batentes seccionadas guilhotina rápidas barreiras RADIOBAND sistema de comunicação via rádio para bandas de

Leia mais

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Sistemas de portas automáticas.

Sistemas de portas automáticas. Sistemas de portas automáticas. Qualidade é o nosso impulsionador Juntamente com parceiros comprovados, a TORMAX realiza em todo o mundo soluções de portas automáticas para satisfazer as necessidades mais

Leia mais

EMS-C Baterias de condensadores estáticas

EMS-C Baterias de condensadores estáticas Compensação da Energia Reactiva e Filtragem de Harmónicas EMS-C Baterias de condensadores estáticas Tecnologia para a eficiência energética Precisão, rapidez e fiabilidade ao seu alcance Precisão Ausência

Leia mais

SENSORES PARA AUTOMAÇÃO MODELOS UC PARA SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO DE EDIFÍCIOS

SENSORES PARA AUTOMAÇÃO MODELOS UC PARA SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO DE EDIFÍCIOS SENSORES PARA AUTOMAÇÃO PT MODELOS UC (12-36V) SENSORES PARA AUTOMAÇÃO MODELOS UC PARA SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO DE EDIFÍCIOS TUDO O QUE PRECISA OS SENSORES UC DA ESYLUX TECNOLOGIA DE SENSORES INTELIGENTE

Leia mais

JANELAS DE PVC E PVC-ALUMÍNIO TOP 72. Soluções actualizadas para garantir um maior conforto na sua casa

JANELAS DE PVC E PVC-ALUMÍNIO TOP 72. Soluções actualizadas para garantir um maior conforto na sua casa JANELAS DE PVC E PVC-ALUMÍNIO TOP 72 Soluções actualizadas para garantir um maior conforto na sua casa 2 Mais qualidade para o seu lar Máximo conforto custos energéticos reduzidos - mínimo esforço com

Leia mais

Este manual de instruções é parte integrante do produto e deve ficar na posse do cliente final. Imagem 1: Vista frontal

Este manual de instruções é parte integrante do produto e deve ficar na posse do cliente final. Imagem 1: Vista frontal Painel de comando e sinalização N.º art. MBT 2424 Manual de instruções 1 Indicações de segurança A instalação e a montagem de aparelhos eléctricos apenas devem ser realizadas por electricistas especializados.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MONTA-AUTOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MONTA-AUTOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MONTA-AUTOS MODELOS MCH 1/8 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MONTA AUTOS APLICAÇÃO APLICAÇÃO Transporte vertical de veículos acompanhados do condutor, a cabina terá as dimensões adequadas

Leia mais

CATALOGO GERAL PORTAS INDUSTRIAIS E EQUIPAMENTOS DE CARREGAMENTO LOGÍSTICO

CATALOGO GERAL PORTAS INDUSTRIAIS E EQUIPAMENTOS DE CARREGAMENTO LOGÍSTICO CATALOGO GERAL PORTAS INDUSTRIAIS E EQUIPAMENTOS DE CARREGAMENTO LOGÍSTICO A paixão pelo trabalho bem feito, é a base da expansão de Angel Mir. Nós somos fabricantes de equipamentos industriais para a

Leia mais

FICHET BAUCHE NEVO MANUAL DE INSTRUÇÕES

FICHET BAUCHE NEVO MANUAL DE INSTRUÇÕES FICHET BAUCHE NEVO MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 Refª.: BASS-0011-B/21-02-2014 Sumário 1- CARACTERÍSTICAS... 4 1-1 Modelos... 4 1-2 Dimensões e Pesos... 4 1-3 Acessórios interiores (standard e opcionais)... 5

Leia mais

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Índice Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2 Recuperadores de Energia RECUP...3.6 Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Unidade de Fluxos Cruzados EBF...3.11

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Portões de enrolar e grades de enrolar

Portões de enrolar e grades de enrolar Portões de enrolar e grades de enrolar EXCLUSIVO THERMOTECK, O CARACTERÍSTICO PERFIL EM AÇO ABRIMOS PORTAS E PORTÕES AO PROGRESSO Filosofia empresarial na Teckentrup ABRIMOS PORTAS E PORTÕES AO PROGRESSO...

Leia mais

quadro plus Armário de distribuição principal IP 55

quadro plus Armário de distribuição principal IP 55 Armário de distribuição principal quadro plus Para uma maior flexibilidade até 600 A A oferta quadro plus da Hager é a solução ideal para realizar armários de distribuição principal para edifícios terciários

Leia mais

// NOVO: Sistema SSG para grandes larguras de abertura

// NOVO: Sistema SSG para grandes larguras de abertura // NOVO: Sistema SSG para grandes larguras de abertura Portões e grades de enrolar Dados de montagem: actualizados em 0.0.007 Abreviaturas utilizadas B U = Largura da construção inferior em aço ET DMS

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR GREEN

ESQUENTADORES SENSOR GREEN ESQUENTADORES SENSOR GREEN SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice A eficiência na produção de água quente em grandes quantidades 03 Aplicações e Utilizações 05 Benefícios para o Instalador 06 Líder em Tecnologia

Leia mais

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim Boletim Técnico Colunas com painéis Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Opcionais: disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos do mercado.

Leia mais

INSTRUÇÕES SLIDE3000/5000 MOTOR INDUSTRIAL P/PORTA DE CORRER

INSTRUÇÕES SLIDE3000/5000 MOTOR INDUSTRIAL P/PORTA DE CORRER MOTOR INDUSTRIAL P/PORTA DE CORRER INSTRUÇÕES SLIDE3000/5000 A POR FAVOR LER O MANUAL COM ATENÇÃO ANTES DE PROCED- ER A INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO DO AUTOMATISMO VER.:1.02 REV.:11/2012 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

Elevador. Easy Move. Cómodo, silencioso, elegante.

Elevador. Easy Move. Cómodo, silencioso, elegante. Elevador Easy Move Cómodo, silencioso, elegante. EASY MOVE Ocupa apenas o espaço necessário para garantir conforto e segurança ao utilizador Diversas possibilidades de personalização Adequada às instalações

Leia mais

COMPACTO E ELEGANTE. Topo decorativo ETAP

COMPACTO E ELEGANTE. Topo decorativo ETAP K1 COMPACTO E ELEGANTE 2 K1 ETAP O design elegante e compacto da K1 pode ser aplicado nos mais variados tipos de interiores. Inclui uma série abrangente de luminárias com diversas fontes de iluminação

Leia mais

QUADRO ELECTRÓNICO LRX 2150

QUADRO ELECTRÓNICO LRX 2150 QUADRO ELECTRÓNICO LRX 2150 Central electrónica monofásica, para a automatização de portões batentes com receptor rádio incorporado. - Mod. LG 2150 : Sem rádio Receptor - Mod. (LR 2150) : 306 Mhz. - Mod.

Leia mais

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W

Miolo - Candy encastráveis 2011_list-CANDY-2010.qxd 5/20/11 3:57 PM Page 5. Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 5 Catálogo Candy Encastre - FORNOS 5 FORNOS K N O W S H O W Miolo - Candy encastráveis 11_list-CANDY-10.qxd 5//11 3:57 PM Page 6 6 Catálogo

Leia mais

Optim HYB Baterias de condensadores automáticas com manobra híbrida

Optim HYB Baterias de condensadores automáticas com manobra híbrida Compensação da Energia Reactiva e Filtragem de Harmónicas Optim HYB Baterias de condensadores automáticas com manobra híbrida Tecnologia para a eficiência energética Máxima precisão na compensação Uma

Leia mais

PORTAS DE SEGURANÇA. Série: ASSO

PORTAS DE SEGURANÇA. Série: ASSO PORTAS DE SEGURANÇA Série: ASSO SOLUÇÕES DE SEGURANÇA A série ASSO, é a solução mais indicada para quem procura uma óptima relação qualidade-preço. A estrutura das portas ASSO forma um monobloco compacto

Leia mais

Soluções de arquivo FOCUS ON CUSTOMER SATISFACTION

Soluções de arquivo FOCUS ON CUSTOMER SATISFACTION FOCUS ON CUSTOMER SATISFACTION BRUYNZEEL Soluções para um arquivo eficiente Bruynzeel A satisfação do cliente é o nosso objectivo. Com este fim e em equipa com os nossos clientes desenvolvemos uma solução

Leia mais

Ditec TOP603H / TOP903H Automatismo para portas seccionais (tradução das instruções originais)

Ditec TOP603H / TOP903H Automatismo para portas seccionais (tradução das instruções originais) Ditec TOP603H / TOP903H Automatismo para portas seccionais (tradução das instruções originais) IP2179PT Manual técnico www.ditecentrematic.com Índice Assunto Página 1. Advertências gerais para a segurança

Leia mais

Soluções para ventilação e desenfumagem F400-120 (400º/2H) > caixas de ventilação

Soluções para ventilação e desenfumagem F400-120 (400º/2H) > caixas de ventilação Soluções para ventilação e desenfumagem F400-120 ventilação Défumair XTA caixa de desenfumagem à transmissão F400-120 vantagens Desempenhos optimizados. Modularidade: 4 versões possíveis. Construção monobloco.

Leia mais

José Matias, Ludgero Leote, Automatismos industriais - Comando e regulação, Didáctica Editora

José Matias, Ludgero Leote, Automatismos industriais - Comando e regulação, Didáctica Editora AUTOMAÇÃO (M323) CAPÍTULO III Sistemas Eléctricos 2013/2014 Bibliografia José Matias, Ludgero Leote, Automatismos industriais - Comando e regulação, Didáctica Editora Dores Costa, Fé de Pinho, Comando

Leia mais

Bloqueio múltiplo, dobradiça ajustável em altura, dimensões europeias, aro de bloco ajustável, sistema de guia ASSA

Bloqueio múltiplo, dobradiça ajustável em altura, dimensões europeias, aro de bloco ajustável, sistema de guia ASSA Bloqueio múltiplo, dobradiça ajustável em altura, dimensões europeias, aro de bloco ajustável, sistema de guia ASSA Portas multiusos MZ Portas em aço de elevada qualidade para interior e exterior 2 Características

Leia mais

Porta Motorizada Dockdoor

Porta Motorizada Dockdoor Porta Motorizada Dockdoor TAMANHOS DISPONÍVEIS Largura mínima: 1.000 mm / Largura máxima: 4.000 mm Altura mínima: 1.000 mm / Altura máxima: 4.000 mm Abertura: vertical, de empacotar. Potência do motor:

Leia mais

SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE

SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE ' SÉRIE INVICTA S 82 83 84 85 Fotografias gerais e pormenores Modelo Invicta S Tipologia 1 folha de batente Certificações Segurança anti-intrusão (EN 1627) 4 Grau pára-chamas

Leia mais

Modelo BPU. Plataforma de pesagem

Modelo BPU. Plataforma de pesagem Modelo BPU Modelo BPU A plataforma de pesagem BPU foi especialmente concebida para a pesagem de mercadorias transportadas em porta-paletes. Os orgãos de detecção do peso são constituídos por 4 células

Leia mais

AUTOMATISMO PARA PORTA SECCIONADA INDUSTRIAL MANUAL DE UTILIZAÇÃO E INSTALAÇÃO

AUTOMATISMO PARA PORTA SECCIONADA INDUSTRIAL MANUAL DE UTILIZAÇÃO E INSTALAÇÃO AUTOMATISMO PARA PORTA SECCIONADA INDUSTRIAL MANUAL DE UTILIZAÇÃO E INSTALAÇÃO Por favor leia atentamente o manual antes da instalação e utilização Rev..2 7/03/20 O cadernal foi projectado apenas para

Leia mais

Instruções de Montagem e Utilização

Instruções de Montagem e Utilização Instruções de Montagem e Utilização Estação externa de aço inoxidável do vídeo 2551 20, 2552 20, 2553 20 2554 20, 2556 20, 2558 20 2559 20, 2560 20, 2562 20 Índice Descrição do aparelho...3 Funções e características

Leia mais

Armários insonorizados 19

Armários insonorizados 19 Apresentação A gama de armários insonorizados Olirack foi concebida com o intuito de minimizar o ruído provocado por equipamentos activos. Normas aplicáveis Armários construídos de acordo com as normas

Leia mais

Crawford 542 Portas Seccionadas

Crawford 542 Portas Seccionadas Crawford 2 Crawford Crawford Dedicação ao cliente A Crawford 542 é uma porta seccionada concebida para aplicação em armazéns, centros de logística e todo o tipo de unidades de produção. O desenho é ideal

Leia mais

Detecção digital. A forma inteligente de medir.

Detecção digital. A forma inteligente de medir. STABILA Medidor laser LD 520: Detecção digital através de câmara integrada. Zoom 4x. Display a cores de alto contraste. Sensor de inclinação de 360 para uma flexibilidade plena. Ampla gama de funções de

Leia mais

Posto de transformação compacto de manobra interior MT/BT até 1000 kva - 24/36 KV KIOBLOC. índice. apresentação 2. características 3.

Posto de transformação compacto de manobra interior MT/BT até 1000 kva - 24/36 KV KIOBLOC. índice. apresentação 2. características 3. Posto de transformação compacto de manobra interior MT/BT até 1000 kva - 24/36 KV KIOBLOC índice apresentação 2 características 3 componentes 4 instalação 5 gama 6 escolha 8 planos 10 MERLIN GERIN 3 apresentação

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS O que é a Isark? A Isark é uma câmara frigorífica modular, inovadora, capaz de marcar a diferença face às câmaras tradicionais. É o resultado de um importante esforço de investigação

Leia mais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais

EXAUSTORES LOCALIZADOS Vantagens puras. Extrator ideal para ambientes industriais Extrator ideal para ambientes industriais Nova tecnologia em combinação com novos materiais e foco no design fornecem ao Fumex PR muitas vantagens novas e importantes: - Facilidade de manobrabilidade única.

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS residenciais industriais

PORTÕES SECCIONADOS residenciais industriais www.flexidoor.pt PORTÕES SECCIONADOS residenciais industriais PORTÕES SECCIONADOS ÍNDICE Flexidoor Portões seccionados Painel e Cores Constituição e Acessórios 04 06 09 Portões seccionados residenciais

Leia mais

TOLDOS. Página. 93 TOLDOS

TOLDOS. Página. 93 TOLDOS Todos os toldos são produzidos por defeito com estrutura de alumínio lacado a branco (standard) e com motorização. Consulte o nosso site para escolher a cor ou padrão pretendido do tecido. Contacte-nos

Leia mais

1 Indicações de segurança

1 Indicações de segurança Actuador regulador universal 1 canal, 50-210 W com entrada binária N.º art. 3210 UP Manual de instruções 1 Indicações de segurança A instalação e a montagem de aparelhos eléctricos apenas devem ser realizadas

Leia mais

Registos Corta Fumo. Modelo JZ-RS PI/4/17/P/1. CONTIMETRA Lisboa. SISTIMETRA Porto

Registos Corta Fumo. Modelo JZ-RS PI/4/17/P/1. CONTIMETRA Lisboa. SISTIMETRA Porto PI/4/17/P/1 Registos Corta Fumo Modelo JZ-RS Rua do Proletariado15-B 2795-648 CARNAXIDE tel. 214 203 900 fax 214 203 902 contimetra@contimetra.com www.contimetra.com Rua Particular de São Gemil 85 4425-164

Leia mais

www.caiado.pt Produtos Eltako

www.caiado.pt Produtos Eltako Produtos Eltako Os preços apresentados são unitários e não incluem IVA. Estes estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio. A TEV2 não se responsabiliza por eventuais erros tipográficos ou de transmissão

Leia mais

CONSTRUÇÃO MODULAR. Rev A 1-7-2011

CONSTRUÇÃO MODULAR. Rev A 1-7-2011 CONSTRUÇÃO MODULAR SM Rev A 1-7-2011 1 A U.E.M. Unidade de Estruturas Metálicas, SA com 15 anos de actividade, inicialmente direccionada para a fabricação e comercialização dos módulos pré-fabricados que,

Leia mais

Ideen bewegen mehr GAMA DE PRODUTOS REABILITAÇÃO TRANSPORTE TECNOLOGIA MÉDICA

Ideen bewegen mehr GAMA DE PRODUTOS REABILITAÇÃO TRANSPORTE TECNOLOGIA MÉDICA Ideen bewegen mehr > GAMA DE PRODUTOS REABILITAÇÃO TRANSPORTE TECNOLOGIA MÉDICA AAT Alber Antriebstechnik GmbH Ehestetter Weg 11 72458 Albstadt Tel.: 0 74 31.12 95-0 Fax: 12 95-35 www.aat-online.de info@aat-online.de

Leia mais

CATÁLOGO PAINÉIS PAINÉIS ISOTÉRMICOS CÂMARA FRIGORÍFICA SALA LIMPA PORTAS E ACESSÓRIOS

CATÁLOGO PAINÉIS PAINÉIS ISOTÉRMICOS CÂMARA FRIGORÍFICA SALA LIMPA PORTAS E ACESSÓRIOS CATÁLOGO PAINÉIS PAINÉIS ISOTÉRMICOS CÂMARA FRIGORÍFICA SALA LIMPA LDR Em lã de rocha ecologicamente correta, alta resistência ao fogo, densidade entre 80 e 165 kg/m³. Resistência térmica da LDR em até

Leia mais