A EMPRESA SOLUÇÕES CORPORATIVAS SOLUÇÕES PARA OPERADORAS. Wholesale. Servidores SIP. Flat Fixo Brasil em CLI. IPBX Segurança e economia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A EMPRESA SOLUÇÕES CORPORATIVAS SOLUÇÕES PARA OPERADORAS. Wholesale. Servidores SIP. Flat Fixo Brasil em CLI. IPBX Segurança e economia"

Transcrição

1 A EMPRESA A ROTA BRASIL atua no mercado de Tecnologia nos setores de TI e Telecom, buscando sempre proporcionar às melhores e mais adequadas soluções aos seus Clientes. A nossa missão é ser a melhor aliada estratégica no segmento de tecnologia e operadoras, atendendo às necessidades específicas de cada Cliente para maximizar produtividade com alta rentabilidade. A ROTA BRASIL possue ampla estrutura de linhas telefônicas distribuídas pelo país e pelo exterior, conectadas a redes IP com segmento em vendas de créditos (minutos VoIP) para empresas, Provedores VoIP e Operadoras, contribuindo com nossa infraestrutura de telecomunicações instalada. Desenvolvemos projetos para implantação de Operadoras VoIP, visando fornecer terminações no Brasil e no Exterior. Nossa metodologia prevê o dimensionamento dos recursos de hardware e telecomunicações a partir do número de terminações necessários e do número estimado de usuários em cada ponto. Consulte-nos para elaboração de Anteprojetos e Orçamentos. SOLUÇÕES PARA OPERADORAS SOLUÇÕES CORPORATIVAS Wholesale Flat Fixo Brasil em CLI Flat Fixo Brasil em TDM Flat Móvel Brasil em CLI Servidores SIP IPBX Segurança e economia Redução de Custos em Telefonia SMS Flat Móvel Brasil em GSM Número 0800 diferenciado Canal dedicado em igate GSM SMS / WhatsApp / Torpedo de Voz

2 O QUE É? O RB CORP é uma solução de comunicação voltada para empresas que já possuem um sistema tradicional de telefonia (linhas analógicas) e desejam modernizar seu sistema de telecomunicações (linhas digitais). COMO FUNCIONA? Conhecido como E1 no mercado de telefonia, esta solução parte de 30 linhas digitais para realizar e receber chamadas, com possibilidade de descentralizar as entradas e saídas de chamadas. BENEFÍCIOS Modernização do sistema de telefonia. Custos diferenciados que se encaixam a necessidade de empresa. Suporte e acompanhamento comercial diferenciado. Maior controle dos gastos em um único extrato de conta telefônica.

3 ESQUEMA DO PRODUTO 1 O usuário do seu ramal disca 2 o número desejado. Neste momento é ocupada uma linha das trinta digitais disponíveis, e a ligação é encaminhada para rede de telefonia pública. 3 A rede de telefonia pública verifica qual o número o cliente RB CORP discou e encaminha a ligação para o destino. CORP Sistema de telefonia digital Rede de Telefonia Pública PABX Cliente Destino Ligações Digitais efetuadas através da rede RB CORP Ramais do PABX

4 O QUE É? O RB SIP é uma solução de voz que utiliza um link dedicado e é ideal para empresas que já possuem um PABX IP ou desejam migrar seu sistema de telefonia tradicional para tecnologia IP. COMO FUNCIONA? Através de um dispositivo IP conectado a internet, você recebe e realiza suas chamadas com qualidade. Planos disponíveis à partir de uma linha ou até a possibilidade de formar um PABX IP. BENEFÍCIOS Integração entre Matriz e Filial. Mesma tarifa em qualquer horário do dia. Facilidade para ampliar o número de linhas. Seu número em qualquer lugar utilizando internet.

5 ESQUEMA DO PRODUTO 1 Através de um dispositivo IP (ATA, IP, PHONE, PABX IP ou SOFTPHONE) o número discado é encaminhado via internet para a rede NGN Rota Brasil. 2 A rede NGN Rota Brasil encaminha a ligação para o destino, através da rede de telefonia pública. SIP Telefonia via internet Rede de Telefonia Pública Internet Rede NGN PABX IP Cliente Destino Ramais do PABX O número de chamadas simultâneas está associado a capacidade do seu dispositivo IP e também a largura de banda disponível.

6 O QUE É? Seus clientes poderão ligar para você, para um número de fácil memorização, de qualquer lugar do Brasil e sem custo para quem faz a chamada. A solução é ideal para empresas que recebem diariamente um grande volume de chamadas. As chamadas recebidas podem ser programadas de acordo com a conveniência da empresa em função de datas, horários e quantidade. COMO FUNCIONA? O RB 0800 funciona em conjunto com todas as soluções de telefonia comercializadas pela Rota Brasil. Todas as ligações feitas para o número são encaminhadas a central de atendimento e discriminadas na conta telefônica facilitando o gerenciamento e controle dos custos. BENEFÍCIOS Tarifas simplificadas e reduzidas. Facilidade de memorização e divulgação do seu telefone. Otimização e racionalização do atendimento. Canal de comunicação direta com os clientes. Redução de custos operacionais. Fortalecimento do relacionamento com os clientes. Divulgação nacional da empresa.

7 ESQUEMA DO PRODUTO 0800 Discagem direta gratuita Rede de Telefonia Pública PABX Cliente Ramais do PABX Seus Clientes

8 O QUE É? O RB 0300 é um serviço caracterizado por um número único nacional, pode ser acessado de qualquer lugar do país, que será encaminhado ao endereço do cliente. O RB 0300 pode ser utilizado pelo cliente para seu uso próprio ou prestação de serviços a terceiros. PARA QUE SERVE? Órgãos Públicos; Instituições financeiras; Setor de Serviços; Operadoras de cartão de crédito; Provedores de informações; Campanhas na TV, rádios, jornais e revistas (exceto sorteios); Serviços de informação para o público; Mercado financeiro. BENEFÍCIOS Gerenciamento de serviço 24 horas, sete dias por semana. Redução de custos de Telecom dos clientes que possuam outros serviços de telefonia. Redução de custo com descentralização de equipamentos e mão de obra. Modernidade, tecnologia e serviço de ponta. Divulgação nacional da empresa.

9 ESQUEMA DO PRODUTO 0300 Tarifa única nacional Rede de Telefonia Pública PABX Cliente Ramais do PABX Seus Clientes

10 O QUE É? O RB 4000 é um serviço de atendimento ao cliente que recebe grande número de ligações de longa distância. Pode ser utilizado também como canal de vendas de informações sobre promoções, entre outros. COMO FUNCIONA? O RB 4000 oferece um único número que pode ser utilizado em diversas cidades da área de atuação da Rota Brasil. Quando um cliente liga para esse número, a ligação trafega pela rede Rota Brasil até a empresa, mesmo que ela esteja em uma cidade que não seja a de origem de chamada. BENEFÍCIOS As chamadas são tarifadas como ligações locais. Alcance das maiores cidades brasileiras. Facilidade de memorização e divulgação do seu telefone. Canal de comunicação direta com os clientes. Redução de custos operacionais. Fortalecimento do relacionamento com os clientes. Divulgação nacional da empresa.

11 ESQUEMA DO PRODUTO 4000 Número único nacional Rede de Telefonia Pública PABX Cliente Ramais do PABX Seus Clientes

12 O QUE É? O RB IP-pbx pode ser definido como o estado da arte de tecnologia de comunicação. Permite que as empresas tenham acesso a serviços de um PABX de alto desempenho, sem a necessidade de alto investimento e com flexibilidade para atender demandas futuras. VANTAGENS O RB IP-pbx possui todas as funcionalidades de um equipamento de grande porte, mas sem a necessidade de imobilização de ativos e sem os problemas operacionais decorrentes da gestão de equipamentos de alta complexidade. Ou seja, o RB IP-pbx é oferecido como serviço e de acordo com as suas necessidades. >>PORQUE ESCOLHER O RB IP-PBX<< Integração Integre todo o sistema de comunicação de sua empresa em uma única plataforma virtual e realize ligações ramal a ramal entre matriz e filiais geograficamente dispersas. Foco no Negócio Concentre-se no seu negócio e deixe a cargo da Rota Brasil a gestão do seu sistema de comunicação. Não Perca Negócio Mantenha-se conectado ao seu escritório a qualquer hora e em qualquer lugar. Inovação O RB Virtual é um PABX virtual constantemente atualizado com soluções e funcionalidades inovadoras. Flexibilidade Proporcione ao seu negócio maior flexibilidade, com investimento previsíveis e alta disponibilidade. Você pode adicionar quantos ramais forem necessários para atender sua demanda de uma forma simples e ágil. Reduza SeuInvestimento com o RB Virtual. Não se preocupe com o alto investimento em modelos tradicionais de PABX ou PABX IP. Com a virtualização da infraestrutura de comunicação do seu negócio, você reduz os custos de sua empresa de forma eficaz e comprovada.

13 FACILIDADES DO RAMAL FACILIDADES ONLINE Receba e efetue ligações direto do seu ramal RB IP-pbx. Você poderá determinar em qual situação as chamadas recebidas em seu número serão encaminhadas para o Correio de Voz ou atendidas. Fale simultaneamente com até 3 (três) pessoas através da facilidade de conferência. Personalize a mensagem de autoatendimento do seu IP-pbx. Não perca ligações, programe seu ramal RB IP-pbx para desviar as chamadas recebidas em diversas situações (quando seu ramal estiver ocupado, ativo, etc.) para um número de telefone fixo, celular ou em outro ramal RB IP-pbx. Consulta detalhada das chamadas efetuadas e recebidas através do Plataforma de Gerenciamento de Chamadas da Rota Brasil. Escolha quantos ramais RB IP-pbx tocarão quando receber uma chamada através da facilidade de toque em grupo. Voic . Receba as mensagens do seu correio de voz no seu .

14 O QUE É? O RB Virtual é um PABX virtual, definido como o estado da arte de tecnologia de comunicação. Permite que as empresas tenham acesso a serviços de um PABX de alto desempenho, sem a necessidade de alto investimento e com flexibilidade para atender demandas futuras. COMO FUNCIONA? Através de um link de dados dedicado pela Rota Brasil. Com um dispositivo IP (ATA - Softphone ou Telefone IP), o cliente acessa o serviço de PABX virtual, tendo todas as funcionalidades de um equipamento de grande porte, porém sem os problemas operacionais decorrentes da gestão de equipamentos de alta complexidade. Ou seja, o PABX é oferecido como serviço e de acordo com as suas necessidades. >>PORQUE ESCOLHER O RB VIRTUAL<< Integração Integre todo o sistema de comunicação de sua empresa em uma única plataforma virtual e realize ligações ramal a ramal entre matriz e filiais geograficamente dispersas. Foco no Negócio Concentre-se no seu negócio e deixe a cargo da Rota Brasil a gestão do seu sistema de comunicação. Não Perca Negócio Mantenha-se conectado ao seu escritório a qualquer hora e em qualquer lugar. Flexibilidade Proporcione ao seu negócio maior flexibilidade, com investimento previsíveis e alta disponibilidade. Você pode adicionar quantos ramais forem necessários para atender sua demanda de uma forma simples e ágil. Reduza SeuInvestimento com o RB Virtual. Não se preocupe com o alto investimento em modelos tradicionais de PABX ou PABX IP. Com a virtualização da infraestrutura de comunicação do seu negócio, você reduz os custos de sua empresa de forma eficaz e comprovada. Inovação O RB Virtual é um PABX virtual constantemente atualizado com soluções e funcionalidades inovadoras.

15 FACILIDADES DO RAMAL FACILIDADES ONLINE Receba e efetue ligações direto do seu ramal RB Virtual. Você poderá determinar em qual situação as chamadas recebidas em seu número serão encaminhadas para o Correio de Voz ou atendidas. Fale simultaneamente com até 3 (três) pessoas através da facilidade de conferência. Personalize a mensagem de autoatendimento do seu PABX Virtual. Não perca ligações, programe seu ramal RB Virtual para desviar as chamadas recebidas em diversas situações (quando seu ramal estiver ocupado, ativo, etc.) para um número de telefone fixo, celular ou em outro ramal RB Virtual. Consulta detalhada das chamadas efetuadas e recebidas através do Plataforma de Gerenciamento de Chamadas da Rota Brasil. Escolha quantos ramais RB Virtual tocarão quando receber uma chamada através da facilidade de toque em grupo. Voic . Receba as mensagens do seu correio de voz no seu . ESQUEMA DO PRODUTO 1 Seu PABX Virtual é configurado pela Rota Brasil na rede NGN. 2 Seu ramal RB Virtual é configurado em um dispositivo IP. 3 A partir de um dispositivo IP configurado, e através de uma conexão banda larga, seu ramal esta pronto para utilizar todas as funcionalidades do ramal RB Virtual. Executivo de Vendas fora do escritório (Dispositivo Móvel) Funcionário em Home Office (Telefone Analógico) ATA Internet Rede NGN Rede de Telefonia Pública Virtual Convergência e controle ao seu alcance Destino Funcionário na empresa (Telefone IP) Executivo de Vendas em viagem (Softphone)

16 O QUE É? Com sistema diretamente integrado às operadoras de telefonia Fixo e Móvel, oferecemos o envio de mensagens (Short Message Service) para telefones fixos e celulares de todo o Brasil, inclusive Nextel. Entregamos também a números portados, podendo atender as mais diversas necessidades de nossos clientes e parceiros. COMO FUNCIONA? Você insere uma mensagem na plataforma Rota Brasil, o sistema dispara as mensagens para os destinatários previamente relacionados e a mensagem é enviada automaticamente para cada número selecionado. Cobramos apenas Mensagens entregues; Gerenciamento de Mensagens; Alto índice de entregas; Acompanhamentos por vários relatórios; Envio via WEB Service ou via SMS Gateway (Integração API);

17 O QUE É? Com sistema diretamente integrado às operadoras de telefonia Fixo e Móvel, oferecemos o envio de Torpedo de Voz para telefones fixos e celulares de todo o Brasil, inclusive Nextel. Entregamos também a números portados, podendo atender as mais diversas necessidades de nossos clientes e parceiros. COMO FUNCIONA? Você insere uma mensagem de voz gravada (wav ou mp3) na plataforma Rota Brasil, o sistema dispara os Torpedos para os destinatários previamente relacionados. Os disparos poderão ser efetuados nos dias e horários programados. Envie Mensagens personalizadas; Disparo automático de Torpdo de Voz; Envio direto para celulares e telefones fixos; Rapidez e qualidade independentemente da operadora; Poderosa ferramenta para campanhas publicitárias;

18 Conheça Nosso Wholesale A Área de Negócios de Atacado/Wholesale da Rota Brasil oferece às Operadoras e aos Provedores as melhores soluções em telecom, com alta qualidade e preços competitivos. Os projetos são completos e envolvem desde o desenvolvimento da infra-estrutura necessária até as interconexões para que sua empresa seja atendida pela melhor tecnologia. A equipe Comercial de Wholesale da Rota Brasil atua em todo o processo da negociação, onde provê minutos/tráfego com qualidade para todas as empresas, sejam prestadoras de serviços de telefonia, provedores de diversos segmentos no mercado de rede ou circuitos. Uma vez conectada à rede da Rota Brasil, sua empresa pode realizar terminações internacionais de voz, fax, telefonia móvel e fixa. Tudo isso, com valores extremamente competitivos que acompanha todas as tendências do setor de telecomunicações, tanto na parte tecnológica/comercial quanto regulatória para levar aos clientes e parceiros a melhor tecnologia com segurança, qualidade e preço justo.

19 Voz Sobre IP Rota Brasil Também chamado VoIP, é o roteamento de conversação da voz humana usando a Internet ou qualquer outra rede de computadores baseada no Protocolo IP, tornando a transmissão de voz mais um dos serviços suportados pela rede de dados. Diferencial A comunicação por Voz sobre IP destina-se a dois principais focos de atuação: Oferecer uma redução significativa dos custos de comunicação: Através de operadoras parceiras e custo zero entre pontos distintos sem limitação geográfica. Segurança de Voz e Informação: Através de nossas Soluções Criptografadas em 128 Bits, impossibilitando o acesso aos pacotes e conversas existentes. DIM - Disparo Interativo de Mensagens O que o DIM pode fazer por você Tecnologia de sistemas. Informações estruturadas com múltiplas visões. Inteligência na análise de dados. Tecnologia de geoprocessamento. Disparo automático de mensagens e pesquisa em larga escala. Flexibilidade na formatação dos modelos de pesquisa e dados. Sigilo e confidencialidade total com a base de dados. Gestão online dos resultados. Rápida implementação sem necessidade de plataforma tecnológica.

20 PRÉ WIMAX A Comunicação sem fio via rádio (transmitida através de ondas de rádio, ou seja, Wireless) é também uma alternativa para o acesso via banda larga e Intranet bastante popular no meio Corporativo e condomínios, pois seu alcance é longo e não necessita de cabos, porém, os custos para aquisição e instalação são moderados, justificando seu investimento, o que faz com que as empresas e condomínios dividam um único sinal (inclusive os custos de instalação) entre vários setores. A Rota Brasil é Certificada Alvarion, um dois dos maiores desenvolvedores de acesso sem fio de banda larga que oferece equipamentos ponto-a-multiponto em banda larga com soluções de acesso wireless. Uma vez que ambas as empresas complementam-se, em termos de oferta de produtos, presença geográfica, os clientes e canais de distribuição, a operação permitiu a Alvarion tornar-se um player importante no mercado de acesso banda larga sem fio. A Solução Rota Brasil / AlvarionCass é destinada a interligar pontos distantes a quilômetros. Trabalhando em frequências de 5.4 e 5.8 Ghz (Pré-WiMax), utilizando tecnologia OFDM, possibilitando trabalhar sem visada direta, ou seja, sem que a antena do Rádio Emissor enxergue a antena do Rádio Receptor. A Rota Brasil e Alvarion disponibilizam no Brasil uma grande linha de produtos, em banda livre, compostas por soluções Ponto a Ponto, Ponto Multiponto e WiFi.

21 Calculando o ROI Com a Rota Brasil Existem várias fórmulas para se calcular o ROI e da maneira mais simples possível, o retorno do investimento ocorre quando você consegue ter uma receita que pague, no mínimo, o investimento realizado em determinada iniciativa. A fórmula do ROI nesse contexto é super simples: ROI = Lucro Líquido / Valor do Investimento. Você começará a ter lucro, quando assim você contrata o serviço da Rota Brasil e começa a pagar as próprias despesas e o investimento que você fez. Por isso agregamos esta fórmula em seu projeto para que você e sua empresa possa ter uma base de seus ganhos com a Rota Brasil. Entre em contato e conheça melhor nossos serviços.

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR fevereiro/2011 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 3 2 QUEM SOMOS?... 4 3 PRODUTOS... 5 3.1 SMS... 6 3.2 VOZ... 8 3.3 INFRAESTRUTURA... 12 3.4 CONSULTORIA... 14 4 SUPORTE... 14

Leia mais

Facilidades diferenciadas

Facilidades diferenciadas Facilidades do PABX P ABX Dígitro T9 Facilidade de Discagem pelo nome (7690) Identificação Vocalizada (*570) Gravação de chamadas Grupo de Ramais Captura de Chamada (Grupo:*65, Ramal: *60) Lista branca

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Você conectado ao mundo com liberdade APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL > ÍNDICE Sobre a TESA 3 Telefonia IP com a TESA 5 Portfólio de produtos/serviços 6 Outsourcing 6 Telefonia 7 Web

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/15. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Constitui objeto da presente licitação o registro de preços para implantação de sistema de telefonia digital (PABX) baseado em servidor IP, com fornecimento

Leia mais

Serviços Prestados Infovia Brasília

Serviços Prestados Infovia Brasília Serviços Prestados Infovia Brasília Vanildo Pereira de Figueiredo Brasília, outubro de 2009 Agenda I. INFOVIA Serviços de Voz Softphone e Asterisk INFOVIA MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO INFOVIA MINISTÉRIO

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Soluções digitais para o DoSol

Soluções digitais para o DoSol Envio de SMS SMS é uma abreviatura do inglês Short Message Service(Serviço de Mensagem Curta), que surgiu em telefonia celular digital para comunicação entre pessoas através de texto, com no máximo 140

Leia mais

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS TÓPICOS - INTRODUÇÃO - HISTÓRICO - INTERNET PONTO A PONTO - INTERNET PONTO MULTIPONTO - TECNOLOGIA WI-MESH - REDE MULTISERVIÇOS IP - CASOS PRÁTICOS

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

LGW4000 Labcom Media Gateway. Labcom Media Gateway Apresentação Geral 10/11/2011

LGW4000 Labcom Media Gateway. Labcom Media Gateway Apresentação Geral 10/11/2011 LGW4000 Labcom Media Gateway Labcom Media Gateway Apresentação Geral 10/11/2011 LGW4000 Labcom Media Gateway LGW4000 é um Media Gateway desenvolvido pela Labcom Sistemas que permite a integração entre

Leia mais

XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. Atendimento Sempre Ligado

XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. Atendimento Sempre Ligado XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2008-06 a 10 de outubro Olinda - Pernambuco - Brasil Atendimento Sempre Ligado Sidnei Dimas Bortolotti Alex Pitrie Braz Marcos Artur Rolim

Leia mais

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução.

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução. Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! Infinidade de recursos e qualidade, um investimento à frente da própria evolução. Facilidade que gera mais produtividade, capacidade para atender

Leia mais

Cliente Móvel do espace. Manual do Usuário. Edição 03. Data 02/11/2011 HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD.

Cliente Móvel do espace. Manual do Usuário. Edição 03. Data 02/11/2011 HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD. Edição 03 Data 02/11/2011 HUAWEI TECHNOLOGIES CO., LTD. . 2011. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste manual poderá ser reproduzida ou transmitida sob qualquer forma ou por qualquer meio sem

Leia mais

:: Telefonia pela Internet

:: Telefonia pela Internet :: Telefonia pela Internet http://www.projetoderedes.com.br/artigos/artigo_telefonia_pela_internet.php José Mauricio Santos Pinheiro em 13/03/2005 O uso da internet para comunicações de voz vem crescendo

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

ESTUDO DE VIABILIDADE, PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE UMA REDE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)

ESTUDO DE VIABILIDADE, PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE UMA REDE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK) ESTUDO DE VIABILIDADE, PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE UMA REDE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK) 1. VPN Segundo TANENBAUM (2003), VPNs (Virtual Private Networks) são redes sobrepostas às redes públicas, mas com

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes.

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. A revolução na comunicação da sua empresa. mobilidade mobilidade Voz Voz vídeo vídeo

Leia mais

VoIP Peering. Operação, Tecnologia e Modelos de Negócio

VoIP Peering. Operação, Tecnologia e Modelos de Negócio VoIP Peering Operação, Tecnologia e Modelos de Negócio Histórico 2005 2004 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 Plataformas de Suporte ao Cliente Final Suporte ao protocolo SIP POP em Miami

Leia mais

Panorama do mercado de Comunicações Unificadas

Panorama do mercado de Comunicações Unificadas Panorama do mercado de Comunicações Unificadas Agenda Vídeo O IPNews O Mercado de Telecomunicações Conceito Novos Meios de Comunicação Cenário Por que adotar? Benefícios Noticiário 1º portal brasileiro

Leia mais

Figura 1: Como um PABX IP se integra na Rede. PSTN, em português, é Rede de Telefonia Pública Comutada.

Figura 1: Como um PABX IP se integra na Rede. PSTN, em português, é Rede de Telefonia Pública Comutada. O Que é um PABX IP? Um PABX IP é um sistema completo de telefonia que fornece chamadas telefônicas em cima da redes de dados IP. Todas as conversações são enviadas como pacotes de dados sobre a rede. A

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação

sentinela A plataforma completa para segurança corporativa LINHA Interceptação Monitoração Gravação Relatórios Gestão Tarifação LINHA sentinela Interceptação Monitoração Gravação Relatórios LINHA sentinela Gestão Tarifação A plataforma completa para segurança corporativa O Sentinela é uma plataforma de segurança voltada para telefonia

Leia mais

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES.

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. v8.art.br LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. www.liguetelecom.com.br 0800 888 6700 VOIP FIXO INTERNET LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

A Simples IP agradece a oportunidade de apresentação desta proposta de prestação de serviços.

A Simples IP agradece a oportunidade de apresentação desta proposta de prestação de serviços. Ao INSTITUTO MATOGROSSENSE DE ALGODÃO A/C: Sr. Claudio Fone: (65) 3321-6455 claudiopozzebom@imamt.com.br PROPOSTA COMERCIAL INSTITUTO MATOGROSSENSE DO ALGODÃO Cuiabá, 18 de Setembro de 2013. 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Soluções de Voz. Otimize os serviços de comunicações e os custos de telefônia com nossas soluções integradas de voz.

Soluções de Voz. Otimize os serviços de comunicações e os custos de telefônia com nossas soluções integradas de voz. Nossas Soluções Soluções de Voz Otimize os serviços de comunicações e os custos de telefônia com nossas soluções integradas de voz. lâmina_option_voz.indd 1 10/30/13 2:47 PM Soluções de Voz Soluções Integradas

Leia mais

Benefícios da tecnologia VoIP

Benefícios da tecnologia VoIP Diferrenciais TTelecom Dife elecom Redução de curso entre sites da rede corporativa Site principal... Rede Telefônica... Balcão ATA... Site 2 Benefícios: Rede Privada ou Internet PABX Rede Telefônica

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul 1 ANEXO VII QUADRO DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS Item Produto Quantidade 1 Aparelhos IP, com 2 canais Sip, visor e teclas avançadas, 2 70 portas LAN 10/100 2 Servidor com HD 500G 4 GB memória

Leia mais

ASTERISK. João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013

ASTERISK. João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013 ASTERISK João Cepêda & Luís Borges SCOM 2013 VISÃO GERAL O que é Como funciona Principais Funcionalidades Vantagens vs PBX convencional O QUE É Software open-source, que corre sobre a plataforma Linux;

Leia mais

Guia do usuário do Avaya one-x Mobile para o Palm Treo

Guia do usuário do Avaya one-x Mobile para o Palm Treo Guia do usuário do Avaya one-x Mobile para o Palm Treo 18-602149PT-BR Edição 1 Novembro de 2007 2007 Avaya Inc. Todos os direitos reservados. Aviso Embora tenham sido feitos esforços razoáveis para garantir

Leia mais

Virtual VoIP Manager. Comunicação eficaz e acessível.

Virtual VoIP Manager. Comunicação eficaz e acessível. Comunicação eficaz e acessível. é a central telefônica Dígitro (PABX) desenvolvida dentro dos mais avançados conceitos de telefonia IP. Pode ser instalado em computadores comuns ou em uma das seguintes

Leia mais

Soluções em roteamento de voz

Soluções em roteamento de voz Soluções em roteamento de voz Solução completa para roteamento de voz Estabelecida em 1994 Matrai Tecnologia e Sistemas é uma empresa especializada no desenvolvimento e integração de sistemas para telecomunicações.

Leia mais

LINKSYS SPA3102 E PAP2T

LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO TELEFONE PONTO A PONTO COM LINKSYS SPA3102 E PAP2T Infottecnica Telecom & infor www.infottecnica.com.br Pirapora MG Tel. 38 8404-4430 1 CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T Conteúdo: 1 Apresentação

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO FOTO REVISTA

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO FOTO REVISTA TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO FOTO REVISTA As disposições abaixo regulam a utilização do serviço VIVO FOTO REVISTA ( Serviço ) ofertado pela VIVO ( VIVO ) ao CLIENTE VIVO MÓVEL ( Cliente ), o qual antes

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Peça para um amigo baixar o programa também, e você pode começar a experimentar o VoIP para ver como funciona. Um bom lugar para procurar é

Peça para um amigo baixar o programa também, e você pode começar a experimentar o VoIP para ver como funciona. Um bom lugar para procurar é VOIP Se você nunca ouviu falar do VoIP, prepare-se para mudar sua maneira de pensar sobre ligações de longa distância. VoIP, ou Voz sobre Protocolo de Internet, é um método para pegar sinais de áudio analógico,

Leia mais

Informações para implantação de equipamentos IP Intelbras

Informações para implantação de equipamentos IP Intelbras Informações para implantação de equipamentos IP Intelbras Descrição do pré-projeto - Configuração Quantos ramais analógicos contempla o projeto?. Quantos ramais digitais contempla o projeto?. Quantos ramais

Leia mais

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com.

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com. Informações O sistema O sistema foi desenvolvido com Asterisk, em uma plataforma OpenSource da Sangoma Company. Além das funcionalidades de um PABX convencional, o possibilita inúmeras tarefas, além de

Leia mais

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 036/2010 SEMA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042-2504/2010 ANEXO I DESCRIÇÃO DO LOTE LOTE I SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL

EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 036/2010 SEMA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042-2504/2010 ANEXO I DESCRIÇÃO DO LOTE LOTE I SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 036/2010 SEMA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 042-2504/2010 ANEXO I DESCRIÇÃO DO LOTE LOTE I SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE UNIDADE 1.1 Serviços de telefonia

Leia mais

GlobalPhone - CallShop

GlobalPhone - CallShop CallShop Convidamos sua empresa a conhecer essa ótima oportunidade de ganho de lucros, onde oferecemos uma plataforma para controle de ligações telefônicas, que utilizam o sistema de telefonia VoIP, tornando

Leia mais

LINKSYS SPA3102 E PAP2T

LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO TELEFONE PONTO A PONTO COM LINKSYS SPA3102 E PAP2T CONFIGURANDO SPA3102 e PAP2T Conteúdo: 1 Apresentação pag 3 2 Estudo de caso pag 4 3 Conexão dos ATAs pag 6 4 Configurando pag 8 5 SPA 3102

Leia mais

Soluções Móveis Corporativas Divisão de Soluções Corporativas

Soluções Móveis Corporativas Divisão de Soluções Corporativas Soluções Móveis Corporativas Divisão de Diretoria de Planejamento e Gestão Data: 09/10/2015 As informações contidas neste documento são proprietárias e para uso público. Propriedade da Vivo. Agenda Institucional

Leia mais

5.2 MAN s (Metropolitan Area Network) Redes Metropolitanas

5.2 MAN s (Metropolitan Area Network) Redes Metropolitanas MÓDULO 5 Tipos de Redes 5.1 LAN s (Local Area Network) Redes Locais As LAN s são pequenas redes, a maioria de uso privado, que interligam nós dentro de pequenas distâncias, variando entre 1 a 30 km. São

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas

Fidelize sua operadora e tenha reduções imediatas Gateway E1-SIP µtech Gateway E1-SIP: a evolução ao seu alcance O conhecido dispositivo para interconexão de redes IP com a rede de telefonia comutada evoluiu. Além de proporcionar a integração de redes

Leia mais

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2

Manual de Vendas. Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 Manual de Vendas Chegou a oportunidade de aumentar os lucros com o Windows Server 2012 R2 O Windows Server 2012 R2 fornece soluções de datacenter e de nuvem híbrida de classe empresarial que são simples

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

Overview. Distribuidora de equipamentos

Overview. Distribuidora de equipamentos Mikrotik Solutions on Digital Cities applications Overview Distribuidora de equipamentos Wireless, dowi-fiaowimax Monitoramento por câmeras, do Analógico ao IP Telefonia sobre IP, do ATA ao IP-PABX Especializada

Leia mais

INSTITUTO SUPERIOR DE TEOLOGIA APLICADA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDES E SEGURANÇA DE SISTEMAS TELEFONIA IP E VOIP RESUMO

INSTITUTO SUPERIOR DE TEOLOGIA APLICADA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDES E SEGURANÇA DE SISTEMAS TELEFONIA IP E VOIP RESUMO INSTITUTO SUPERIOR DE TEOLOGIA APLICADA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM REDES E SEGURANÇA DE SISTEMAS TELEFONIA IP E VOIP RESUMO Artigo Científico Curso de Pós-Graduação em Redes e Segurança de Sistemas Instituto

Leia mais

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TELEFONIA IP E CORDLESS EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS

PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TELEFONIA IP E CORDLESS EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS PROJETO E IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÃO TELEFONIA IP E CORDLESS EM UMA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS Felipe Tozetto Costa¹; Luis Miguel Schiebelbein², Rafael Scoczynski Ribeiro³ ¹ Faculdades Ponta Grossa Ponta Grossa

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

Comunicação interligando vidas

Comunicação interligando vidas Comunicação interligando vidas APRESENTAÇÃO E PROPOSTA COMERCIAL 1. INTRODUÇÃO O presente documento contém o projeto técnico comercial para prestação dos serviços de locação, suporte, consultorias da área

Leia mais

Serviço fone@rnp: descrição geral

Serviço fone@rnp: descrição geral Serviço fone@rnp: descrição geral Este documento descreve o serviço de Voz sobre IP da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa. RNP/REF/0347 Versão Final Sumário 1. Apresentação... 3 2. Definições... 3 3. Benefícios

Leia mais

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO

SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO SOLUÇÕES EM GESTÃO DE RELACIONAMENTO A M2 Data Center é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias voltadas para agregarem valor às empresas, permitindo assim um melhor posicionamento

Leia mais

NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA!

NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA! NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA TUTORIAL NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA NECESSIDADES TÉCNICAS - INTERCONEXÃO TELEFÔNICA AVISO LEGAL: As informações contidas neste documento

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

CGW-P Gateway ISDN GSM

CGW-P Gateway ISDN GSM Interface de conexão TDM entre PABX e rede Celular Interconecte seu PABX ou Switch TDM com a rede celular GSM O gateway CGW-P é um dispositivo que interconecta seu PABX ou switch de voz com as redes celulares

Leia mais

Sumário PANORAMA... 6 APRESENTAÇÃO... 6 PORTAL GISSONLINE... 7 ACESSO PARA CONTRIBUINTES COM IDENTIFICAÇÃO E SENHA... 8

Sumário PANORAMA... 6 APRESENTAÇÃO... 6 PORTAL GISSONLINE... 7 ACESSO PARA CONTRIBUINTES COM IDENTIFICAÇÃO E SENHA... 8 Sumário PANORAMA... 6 APRESENTAÇÃO... 6 O QUE É GISSONLINE?... 6 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 6 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE... 6 PORTAL GISSONLINE... 7 ACESSO PARA CONTRIBUINTES COM IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Uma solução única e escalonável para o seu negócio

Uma solução única e escalonável para o seu negócio - PABX IP Híbrido Uma solução única e escalonável para o seu negócio Servidor de Comunicação Corporativo O é um sistema híbrido inteligente apropriado para pequenas e medias empresas e que oferece serviços

Leia mais

Estrutura de um Rede de Comunicações. Redes de comunicação. de Dados. Network) Area. PAN (Personal( Redes de. de dados

Estrutura de um Rede de Comunicações. Redes de comunicação. de Dados. Network) Area. PAN (Personal( Redes de. de dados Fundamentos de Estrutura de um Rede de Comunicações Profa.. Cristina Moreira Nunes Tarefas realizadas pelo sistema de comunicação Utilização do sistema de transmissão Geração de sinal Sincronização Formatação

Leia mais

Abra o software de programação. Clique na opção VOIP, depois opção configuração conforme as imagens:

Abra o software de programação. Clique na opção VOIP, depois opção configuração conforme as imagens: Caro cliente, atendendo a sua solicitação de auxílio no processo de configuração da placa VoIP na central Impacta, segue um passo-a-passo para ajudar a visualização. Abra o software de programação. Clique

Leia mais

Transmissão de Voz em Redes de Dados (VoIP)

Transmissão de Voz em Redes de Dados (VoIP) Transmissão de Voz em Redes de Dados (VoIP) Telefonia Tradicional PBX Telefonia Pública PBX Rede telefônica tradicional usa canais TDM (Time Division Multiplexing) para transporte da voz Uma conexão de

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Sumário 1. Quem somos 2. Nossa missão 3. O que fazemos 3.1. Nossos Serviços 3.2. Nossos Produtos 4. Solução de PABX IP - NetPBX 4.1. Solução de PABX IP 4.2. Solução de Billing 5.

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 17/2015 CREMEB

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 17/2015 CREMEB ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 17/2015 CREMEB 1 - DO OBJETO Contratação de empresa especializada para locação de Central Telefônica, acrescido de gerenciamento de custos e

Leia mais

Eleve a experiência do consumidor: como criar uma situação de win-win entre a TI e seus usuários

Eleve a experiência do consumidor: como criar uma situação de win-win entre a TI e seus usuários Eleve a experiência : como criar uma situação de win-win entre a TI e seus usuários Introdução Soluções da CA Por que é necessário melhorar a experiência dos usuários com os serviços de TI? A consumerização

Leia mais

1.1. Sistema Sumus Tarifador for Windows BI (Business Intelligence)

1.1. Sistema Sumus Tarifador for Windows BI (Business Intelligence) 1. Descrição dos produtos e serviços da solução 1.1. Sistema Sumus Tarifador for Windows BI (Business Intelligence) É um sistema Sumus de tarifação indicado para médias empresas. Ele realiza desde a coleta

Leia mais

Entendendo o Sistema

Entendendo o Sistema Entendendo o Sistema Passos para Venda: 1. O profissional escolhido efetua o cadastro na JG, se tornando um parceiro e vendedor. 2. O Parceiro visita empresas potenciais 3. O parceiro fecha um plano com

Leia mais

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações.

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações. kkk A EMPRESA A Ayusso Telecom - Consultoria em Telefonia Corporativa oferece ao mercado um avançado sistema voltado à Gestão contínua de telefonia fixa, móvel e dados. Com experiência a mais de 10 anos

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação Gerenciais

Administração de Sistemas de Informação Gerenciais Administração de Sistemas de Informação Gerenciais UNIDADE V: Telecomunicações, Internet e Tecnologia Sem Fio. Tendências em Redes e Comunicações No passado, haviam dois tipos de redes: telefônicas e redes

Leia mais

Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense - Uniplac

Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense - Uniplac Prezado(a) Colaborador(a), Temos a satisfação de comunicar que a Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense Uniplac, firmou uma parceria com o Santander para ser a instituição financeira exclusiva

Leia mais

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos:

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos: CONFIGURAÇÃO DO ATA ATL IP 2200 LEUCOTRON o computador para acessar o ATA Acessando 1. o computador para acessar. Para realizar a configuração d, é necessário que o computador que será utilizado esteja

Leia mais

Infraestrutura e Tecnologia

Infraestrutura e Tecnologia Fundada em 1999, a Mundivox é uma operadora de telecomunicações licenciada pela Anatel e tem como principal objetivo ser a melhor provedora de soluções integradas em serviços de comunicação de voz e dados

Leia mais

Arquitetura da Plataforma All-in-one da GenNex

Arquitetura da Plataforma All-in-one da GenNex Arquitetura da Plataforma All-in-one da GenNex 1. Descrição Geral A plataforma all-in-one desenvolvida pela GenNex Telecom não é baseada em Asterisk, mas sim, fruto de um projeto próprio onde todos os

Leia mais

Universidade de Brasília

Universidade de Brasília Universidade de Brasília Introdução a Microinformática Turma H Redes e Internet Giordane Lima Porque ligar computadores em Rede? Compartilhamento de arquivos; Compartilhamento de periféricos; Mensagens

Leia mais

PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR.

PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR. PRÁTICOS E EFICIENTES, OS MICRO PABX GERAM ECONOMIA, FAZENDO SEU NEGÓCIO EVOLUIR. Telefonia com qualidade, economia,baixa manutenção e simplicidade de que você precisa. Nunca foi tão SIMPLES aliar economia,

Leia mais

Guia do usuário Placa VoIP

Guia do usuário Placa VoIP Guia do usuário Placa VoIP Versão 02/07 Caro usuário, Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa VoIP é um acessório que poderá ser utilizado em todas as

Leia mais

REDES CORPORATIVAS. Soluções Avançadas para Comunicação Empresarial

REDES CORPORATIVAS. Soluções Avançadas para Comunicação Empresarial REDES CORPORATIVAS Presente no mercado há 31 anos, a Compugraf atua em vários segmentos da comunicação corporativa, oferecendo serviços e soluções de alta tecnologia, com reconhecida competência em diversos

Leia mais

Proposta para Prestação de Serviços

Proposta para Prestação de Serviços Proposta para Prestação de Serviços Implantação de uma Central Telefônica PABX ou IPBX Implantação de Link Digital E1 com 30 canais + 40 números DDR Implantação de Link de Internet Implantação de um software

Leia mais

apresentação de serviços

apresentação de serviços apresentação de serviços Nos últimos 50 anos a humanidade gerou mais informações do que em toda sua história anterior. No mercado corporativo, o bom gerenciamento de informações é sinônimo de resultados.

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES E REDES

TELECOMUNICAÇÕES E REDES TELECOMUNICAÇÕES E REDES 1 OBJETIVOS 1. Quais são as tecnologias utilizadas nos sistemas de telecomunicações? 2. Que meios de transmissão de telecomunicações sua organização deve utilizar? 3. Como sua

Leia mais

IP Communications Platform

IP Communications Platform IP Communications Platform A Promessa de Convergência, Cumprida As comunicações são essenciais para os negócios mas, em última análise, estas são conduzidas a nível pessoal no ambiente de trabalho e por

Leia mais

Panasonic KX-NCP500 KX-NCP1000

Panasonic KX-NCP500 KX-NCP1000 Linha PABX - 2009 Panasonic KX-NCP500 KX-NCP1000 PABX Panasonic - Soluções em Comunicação Soluções em Mobilidade Ramal Móvel IP Benefício Utilizando o Softphone IP da Panasonic em seu computador é possível

Leia mais

Soluções de comunicação integrada para telefonia TDM e IP

Soluções de comunicação integrada para telefonia TDM e IP SOPHO is3000 Soluções de comunicação integrada para telefonia TDM e IP Benefícios Soluções de comunicação híbrida para telefonia TDM e IP Convergência de voz e dados em uma plataforma de alto desempenho

Leia mais

O SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo Decreto n 15.348, de 06 de agosto de 2014, resolve expedir a seguinte,

O SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso da atribuição que lhe é conferida pelo Decreto n 15.348, de 06 de agosto de 2014, resolve expedir a seguinte, INSTRUÇÃO Nº 011/2015 Orienta os órgãos e entidades da Pública do Poder Executivo Estadual sobre os procedimentos referentes às contratações de serviços da Companhia de Processamento de Dados do Estado

Leia mais

Instalação do InnoMedia MTA 3328-2R Esta seção descreve o passo a passo da instalação do MTA e a configuração do endereço IP de seu computador.

Instalação do InnoMedia MTA 3328-2R Esta seção descreve o passo a passo da instalação do MTA e a configuração do endereço IP de seu computador. Informações sobre sua conta: Complete com as informações de sua conta: Linha 1 Information Número Telefônico: Número da Conta: Senha: Número de acesso a caixa postal: Linha 2 Número Telefônico: Número

Leia mais

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Manual básico de configuração ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Índice 1 Objetivo deste documento... 3 2 Entendendo o que é um ATA... 3 3 Quando utilizar o ATA... 4 4 Requisitos

Leia mais

Otimizando custos com a telefonia IP. Patricia Serpa Petrobras Distribuidora

Otimizando custos com a telefonia IP. Patricia Serpa Petrobras Distribuidora Otimizando custos com a telefonia IP Patricia Serpa Petrobras Distribuidora 39.681 379 191 52.52 8 154 16 40 9 66 3 Março/2013 Missão: "Distribuir, industrializar e comercializar derivados de petróleo

Leia mais

Estrutura de um Rede de Comunicações

Estrutura de um Rede de Comunicações Fundamentos de Profa.. Cristina Moreira Nunes Estrutura de um Rede de Comunicações Tarefas realizadas pelo sistema de comunicação Utilização do sistema de transmissão Geração de sinal Sincronização Formatação

Leia mais

A primeira plataforma inteligente de comunicação para ambientes de negociações

A primeira plataforma inteligente de comunicação para ambientes de negociações TERMINAL OPEN TRADE A primeira plataforma inteligente de comunicação para ambientes de negociações Soluções Completas e Diferenciadas O assistente perfeito para ambientes de negociações O Open Trade é

Leia mais

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos:

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos: CONFIGURAÇÃO DO ATA DRAYTEK VIGOR 2910 SERIES Configurando o computador para acessar o ATA Acessando Configurando 1. Configurando o computador para acessar. Para realizar a configuração d, é necessário

Leia mais

SERVIÇO DE ANÁLISE DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES APLICABILIDADE PARA CALL-CENTERS VISÃO DA EMPRESA

SERVIÇO DE ANÁLISE DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES APLICABILIDADE PARA CALL-CENTERS VISÃO DA EMPRESA SERVIÇO DE ANÁLISE DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES APLICABILIDADE PARA CALL-CENTERS VISÃO DA EMPRESA Muitas organizações terceirizam o transporte das chamadas em seus call-centers, dependendo inteiramente

Leia mais

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. FIRST S.A. APRIMORA INFRAESTRUTURA DE TELEFONIA MÓVEL E REDUZ CUSTOS EM APENAS 4 MESES

Case de Sucesso. Integrando CIOs, gerando conhecimento. FIRST S.A. APRIMORA INFRAESTRUTURA DE TELEFONIA MÓVEL E REDUZ CUSTOS EM APENAS 4 MESES Case de Sucesso Integrando CIOs, gerando conhecimento. FIRST S.A. APRIMORA INFRAESTRUTURA DE TELEFONIA MÓVEL E REDUZ CUSTOS EM APENAS 4 MESES Perfil A First S.A. foi fundada no ano de 2000 e, desde 2002,

Leia mais

Apresentação. SMS Marketing, VoIP e Torpedo de Voz - URA. SmsMassivo.com.br

Apresentação. SMS Marketing, VoIP e Torpedo de Voz - URA. SmsMassivo.com.br Apresentação SMS Marketing, VoIP e Torpedo de Voz - URA SmsMassivo.com.br Grandes Empresas, Faculdades, Cursos Livres, Profissionais Liberais, Empreendedores, Gabinetes Políticos. Venda, cobre, engaje.

Leia mais

7 DIFERENÇAS ENTRE PABX e PABX IP. Comparativo de recursos e benefícios telefônicos para sua empresa

7 DIFERENÇAS ENTRE PABX e PABX IP. Comparativo de recursos e benefícios telefônicos para sua empresa 7 DIFERENÇAS ENTRE PABX e PABX IP Comparativo de recursos e benefícios telefônicos para sua empresa ÍNDICE Definição de PABX e PABX-IP 1ª - Gravação de Chamadas 2ª - URA 3ª - Fila de Atendimento 4ª - Ramal

Leia mais

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos:

Acessando o ATA. Essa configuração pode ser realizada através dos seguintes passos: CONFIGURAÇÃO DO ATA SIEMENS SPEEDSTREAM 3610 o computador para acessar o ATA Acessando 1. o computador para acessar. Para realizar a configuração d, é necessário que o computador que será utilizado esteja

Leia mais